24 C
pt-BR

Números das promoções para AGOSTO - Atualizados em 06 de Junho de 2013


Atualização das Promoções em 06 JUN 2013
existentes
Promoção reduzindo em 50% (30 meses)
Promoção reduzindo em 75% (15 meses)
ST

7

7
7
1º SGT

282


ZERO

289
2º SGT


84


ZERO

373
3º SGT
15

15

388
CB
12

27

400
49

1457


****Projeção das promoções de AGOSTO de 2013 com números de 06 de Junho. 
Se as promoções fossem no dia 06 de Junho de 2013, elas ocorreriam da seguinte forma como está acima. Os problemas maiores existentes são a falta de Interstício.

Teríamos 
1SGT promovidos a ST

Para os 2SGT serem promovidos a 1SGT, promoveriam  ZERO 2SGT a 1SGT (50% de redução), em contrapartida teríamos 289 promoções de 2SGT a 1SGT (75% de redução).

Da mesma forma teríamos ZERO  promoções de 3SGT a 2SGT (50% de redução), porém teríamos 373 promoções de 3SGT a 2SGT (75% de redução).

Tudo isso, reflete nas promoções de CB a 3SGT, teríamos 15 promoções de CB a 3SGT (50% de redução) e ao mesmo tempo teríamos 388 promoções de CB a 3SGT (75% de redução), vale ressaltar que todos os CB tem interstício para a Promoção, eles precisam de promoções nas graduações superiores e aumenta-se as vagas com as promoções, logo necessitam da redução de Interstício para as Promoções.

Devemos ressaltar que todos os SD(exceto CFP1 e 2) possuem o Interstício de 10 anos, porém eles precisam,  necessariamente, de promoções nas graduações superiores; dessa forma promoveria 27- (somente 27) SD a CB (50% de redução) e 400 promoções de SD a CB (75% de redução).
Justamente aqueles que possuem o interstício integral(CB e SD) e que serão os mais prejudicados, caso não haja a redução em 75% do insterstício. 

Justamente aqueles que tiveram uma ou nenhuma promoção. 

Além do fato de que não havendo a retromencionada redução(75%) temos com números de 06 de Jun de 2013 -
 1408 (Mil quatrocentos e oito) praças não promovidos.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

11 comentários

  1. Até dezembro de 2014 deve promover no máximo uns (150) 1ºSGT a ST.

    ResponderExcluir
  2. Do que adianta promoção se vocè nào tem salario quem tiver uma resposta digna me mande aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc, promoção não é aumento é direito do policial,
      acorda PM

      Excluir
    2. JUSTAMENTE!! ISSO MESMO.. PROMOÇÃO É DIREITO!!
      MAIS O QUE PRECISAMOS REALMENTE É DE VALORIZAÇÃO..
      PLANO DE CARREIRA DESCENTE..
      SERMOS RESPEITADOS COMO PROFISSIONAIS E ATÉ MESMO PESSOAS!!
      E MUITAS OUTRAS COISAS..

      PS: ESTOU TORCENDO PARA QUE NÃO HAJA NENHUMA REDUÇÃO AGORA ESSE MÊS E TÃO POUCO EM DEZEMBRO, POIS NUM É POSSÍVEL QUE APÓS DOIS ARROCHOS O POLICIAL NÃO ACORDE PRA VIDA.. E BUSQUE LUTAR POR MELHORIAS!!


      NOVINHUUU

      Excluir
  3. Enquanto os malucos correm atrás, eu só na tartaruga e de pajero pela cidade. Ou me valorizam ou não abordo mais.

    ResponderExcluir
  4. VAI COMEÇAR O CAEP E CAP PRESENCIAIS, CADÊ OS SONHADOS CURSOS A DISTÂNCIA.

    ResponderExcluir
  5. Halk muito obrigado por nos manter informados. Eu sinceramente estou muito desanimado e chateado com essa carreira que o destino uniu a minha vida. Depois de 19 anos de militarismo e ainda cabo, é de dar nó no coração e dignidade. Fico vendo todos os oficiais sendo promovidos a com o menor tempo possível. Os aspirantes que conheci da época que era soldado novinho, todos já são Major, ou até mesmo TC. Pior ainda é ver todos os órgãos do GDF ganhando bem mais que a gente (nós praças). Reparem no Detran...estão de greve querendo o quê?? Os caras já estão ganhando bem pra caramba, mas mesmo assim temo o direito a greve.
    A Polícia Civil tendo seu prédio centra super moderno inaugurado depois de terem ganhado 5,5% que para eles já aumentou bastante o salário e ainda um auxílio saúde de R$ 1.200,00 para pagarem um plano de saúde bom. sem falar no complexo que vai ser o centro de treinamento deles em Sobradinho. Lá está parecendo obras do Noroeste. Entrando e saindo caminhão o tempo todo. Eles estão errados? Não claro que não. Nós é que somos fracos. Esses quarteis caindo aos pedaços. Sei que o CMT é um cargo político e ele foi na inauguração do prédio da PC, pois é a parte que lhe cabe, mas deveria ter um pouco de sensibilidade e lembrar que aquele prédio que chamam de QG, é daquele jeito a 200 anos. Fora os quartéis que são como casas do século passado.

    11 anos para trabalhar nessa empresa é sofrimento de verdade para mim. Há única coisa que penso é aposentar e aproveitar o resto da vida.
    Não tenho ânimo para mais nada. Não faço mais nenhum curso e não me mato nunca mais por uma Polícia injusta e desigual que estou.

    CB super indignado.

    ResponderExcluir
  6. Como se não bastasse o risco que corremos na atividade fim, vejo muitos policiais postarem em REDE SOCIAIS detalhes de ocorrências como armas apreendidas, drogas, veículos, e objetos fáceis de serem reconhecidos pelas vítimas e pelos próprios bandidos, na verdade, tenho orgulho do trabalho desses companheiros, mas expor-se gratuitamente em uma época em que não estamos recebendo NENHUMA VALORIZAÇÃO não faz sentido algum, nunca vi em REDES SOCIAIS a PF, PRF ou PCDF dar detalhes de suas operações, devemos passar a conscientizar esses companheiros de que estão promovendo uma campanha para reeleição de um governo que estar ESTRANGULANDO o policial e o bombeiro militar.

    ResponderExcluir
  7. Servidores do Detran suspendem greve e retornam ao serviço imediatamente Algumas contrapropostas do governo foram aceitas, como o reajuste salarial de 15%, e outras não foram acatadas, como a reestruturação da carreira

    Publicação: 10/06/2013 12:12 Atualização: 10/06/2013 13:19
    Os servidores do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) decidiram, nesta segunda-feira (10/6), suspender a greve iniciada na última terça-feira (4/6). A decisão foi tomada em assembleia dos servidores do departamento e todo o efetivo vai retornar imediatamente ao serviço.

    Algumas contrapropostas do governo foram aceitas, como a Gratificação de Atendimento ao Público (GAP) a todos servidores do Detran-DF, nomeação de 200 agentes de trânsito e pagamento de exercícios, isto é, ativos que deixaram de ser pagos, e que devem ser resgatados para entrar na folha de pagamento.

    Os servidores ainda conseguiram reajuste salarial de 15% que serão divididos em três meses, 5% para cada mês. As medidas entram em vigor em até 90 dias.

    Outras reivindicações permanecem sob análise do governo, como venda de 10 dias de férias, isto é, o abono peculiário. Esse direito foi tirado em 2012 e a restituição em 2013 era esperada, mas ainda não está garantido. os servidores ainda pedem a reestruturação da carreira e a correção dos padrões de escalonamento dos cargos. Todas as negociações com o governo foram iniciadas em 2011.
    Concluo que:
    Agora eles precisam que vocês PMs multem mais e mais para não colocarem seus 15% a cada 30 dias em risco.

    ResponderExcluir
  8. 2014 está chegando fizeram treze promessas e não cumpriram faço apenas uma e serei fiel, PT NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  9. PMs E BMs DEIXEM DE SERÉM BURROS BURROS!!!!!

    "A FORÇA DO TRABALHADOR ESTÁ NO PODER DE PARAR SUAS ATIVIDADES, PARA QUE HAJA RECONHECIMENTO DO SEU TRABALHO"

    ME DESCULPEM A EXPRESSÃO, MAS É SÓ PARA CHAMAR A ATENÇÃO OK !!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.