24 C
pt-BR

Arruda Governador 2014?

Grande líder das pesquisas para Governador hoje Arruda é ficha limpa e pode sim concorrer em 2014.
A noticia caiu como uma bomba no Palácio do Brutiti, estremecendo os corredores da direita e da esquerda, A QUEM DIGA QUE  quem era candidato a Governador já anda sonhando em ser Vice da chapa do ARRUDA.
Lideranças e Setoriais de Arruda comemoram a sonhada volta DO CHEFE AO  Governo do DF, e se preparam em debates para saber quem seria o Vice do Governador uma  peça fundamental,  já que pode também no meio do caminho de um provável mandato  o Vice  chegar a ser Governador.
Mas e a ética? Arruda foi gravado recebendo dinheiro? como ficaria a desmoralização? são perguntas que ficam no ar e que a cada dia que os eleitores percebem que o sistema é único, e que mesmo sem fitas e grandes provas surgem banheiros , obras faraônicas, merendas superfaturadas  e um transporte que não conseguimos enxergar aonde se gastou tanto…cabe agora, ao povo de Brasilia a escolha entre o que se vê e o que ainda não se viu!  AOS CANDIDATOS A VICE…será que teremos uma REAL FORÇA VERDE E AZUL? VAMOS CONFERIR EM BREVE a verdade!
Cris Oliveira/Blog da Cris.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

20 comentários

  1. Arruda 2014! Porque não??
    Seria o Arruda mais Corrupto e Desonesto que outros outros Governadores que já Sentaram/Sentam na Cadeira 01 do Buriti???
    Na minha opinião, o Arruda é melhor Opção.

    ResponderExcluir
  2. VOU VOTAR NO ARRUDA SIM!!! SE TENHO PELO MENOS UMA MALDITA PROMOÇÃO FOI GRAÇAS A ELE, NÃO GANHEI NADA DESSE AMALDIÇOADO PT E DESSE MENTIROSO FRAQUÍCIO E SEU CHEFE O MAGRÃO. PT NUNCA MAIS, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O folhinha maldita é? Nem pensar! Já basta esse incompetente do agnulo...

    ResponderExcluir
  4. JÁ TEM O MEU VOTO, PODE TER CERTEZA SEJA BEM VINDO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  5. Se depender do meu voto ele vai voltar.

    ResponderExcluir
  6. SGT HIGHLANDER...
    Boa noite,
    Seja bem vindo Grande Lider... Os PPMM o receberão de braços abertos.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Vejo muitos PMs defendendo a volta do Arruda, outros do Roriz e até mesmo do Traidor (esse, meu asco não permite me permite escrever seu nome vil)...

    MINHA OPINIÃO:

    O tal do PM tem é que se lascar mesmo!

    Eu me lembro muito bem do Roriz, da bezerra de ouro, no dia do soldado dando aumento pra Civil e nós ficando chupando o dedo.

    Também não me esqueço desse ladrão do Arruda com a mão na botija e também dele prometendo "ser pra Pm o que o Roriz foi pra Civil", que iria assinar o risco de vida integral no primeiro dia de mandato.

    Desse outro canalha Traidor, o ex-cabo, acho que não preciso nem falar de que ele nos fez passar por idiotas. Com um monte de Bizu furado e depois se vendeu pro ONGnelo.

    E por incrível que pareça, vejo PMs se lembrando saudosistas das migalhas do Arruda, das migalhas do Roriz.

    AFINAL, QUEM DEU MAIS MIGALHAS? O RORIZ OU O ARRUDA?

    VAMOS QUERER SEGUINDO COM MIGALHAS OU BUSCAREMOS ALGO MAIS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,amigo...vá procurar um candidato melhor para o PM, no céu ou em marte,...porque entre os mortais,terrenos,e possíveis,que se apresentam, não tem nenhum que consiga chegar perto do Arruda. Vou votar no Arruda,ele é o mais ético,entre os sem ética da política.

      Excluir
  8. se arruda voltar eu votarei nele e minha familia toda votara nele e se for meu amigo também votara nele .volta arruda vc sera bem recebido.

    ResponderExcluir
  9. QUE ME DESCULPEM OS AMIGOS E OS IRMÃOS DE FARDA, MAS O EX-GOVERNADOR. ARRUDA FOI O QUE MAIS FEZ EM PROL DOS MILITARES. EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS FIELMENTE.

    ResponderExcluir
  10. FAÇO QUALQUER NEGÓCIO, INCLUSIVE VOTAR NO ARRUDA NOVAMENTE SÓ PRA TER O PRAZER DE VER ESSE TAL DE AGNELO NÃO SE REELEGER. PT NUNCA MAIS NA MINHA VIDA NEM PRA PRESIDENTE NEM PRA P....NENHUMA. VENHA ARRUDA 2014 E FORA ESSA CORJA TODINHA DO PT...

    ResponderExcluir
  11. Tática para eleger Arruda. Promessa de que todos os praças, excluindo-se aí aqueles que atingiram o oficialato via CHOAEM, todos os praças deverão obrigatoriamente passar para a reserva remunerada com a graduação de STQPPMC, após trinta anos de serviço, tendo passado por todas as promoções do quadro dentro dos limites de intertício, mesmo sem a dependência de vagas, tendo por obrigatoriedade possuir COMPORTAMENTO EXCEPCIONAL e não estar respondendo civil e criminalmente na justiça. Dessa maneira os policiais ficariam atentos as suas atitudes, prestando assim um melhor serviço para a comunidade, com a certeza de que haveria o reconhecimento merecido no final de sua carreira. Atualmente temos colegas desesperados que, não vislumbrando um futuro promissor, quando completam trinta anos de serviço vão embora para a reserva com 2º e 3º SGT, pois a nova lei atinge apenas os policiais que ingressaram recentemente.

    ResponderExcluir
  12. MPDF considera inconstitucional lei de gratificação por apreensão de arma A ação direta de inconstitucionalidade vai ser julgada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios e pode deixar de valer

    Publicação: 13/06/2013 10:33 Atualização: 13/06/2013 10:32

    A lei que instituiu a gratificação a policiais por apreensão de arma de fogo no DF foi considerada inconstitucional pelo Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT). A lei distrital 5.112/201 estabelece o ganho de R$ 400 a R$ 1,2 mil por arma apreendida para PMs, policiais civis, bombeiros, agentes de trânsito, penitenciários e técnicos rodoviários do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).


    De acordo com o Ministério Público, a Constituição Federal estabelece que a concessão de qualquer vantagem remuneratória para os integrantes das polícias Militar e Civil, e do Corpo de Bombeiros deve ser feita por lei federal aprovada pelo Congresso Nacional.

    Além disso, o MPDFT alega que a lei aumenta despesas não previstas no projeto original, de iniciativa privativa do GDF, extendendo o benefício aos agentes penitenciários e aos técnicos de trânsito do DER.

    Leia mais notícias em Cidades

    A ação direta de inconstitucionalidade vai ser julgada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Caso a liminar seja aceita, a lei deixa de valer.

    ResponderExcluir
  13. ESTOU TRANSFERINDO O MEU TITULO PARA OUTROS PANTANOS, MAS DEVO FAZE-LO APÓS A ELEIÇÃO DE ARRUDA.

    ResponderExcluir
  14. SE O ARRUDA VIER MEU VOTO SERÁ DELE... SÓ ASSIM ESSA BOSTA DESSE PT VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE VEZ...

    ResponderExcluir
  15. é o único ladrão que gosta da Polícia Militar, volta já arruda.

    ResponderExcluir
  16. O QUE E PRECISO FAZER PARA SER ATENDIDO NO TELEFONE DA POLICLÍNICA E CONSEGUIR MARCAR UMA CONSULTA?

    COMEÇO A LIGAR ÀS 08H, SÓ OCUPADO...
    QUANDO DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS CONSIGO QUE FIQUE CHAMANDO ATÉ QUE CAIA A LIGAÇÃO,POIS NINGUÉM ATENDE...
    QUANDO ALGUÉM ATENDE, LÁ JÁ QUASE MEIO DIA, ME INFORMAM QUE NÃO TÊM MAIS VAGAS.

    ALGUÉM PRECISA FAZER ALGO, PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro amigo, eu já desistir deste tipo de consulta a muito tempo, esse tipo de esquema é só para favorecer os mais próximos.

      Excluir
  17. O careca vai voltar...Nos braços do povo...
    VOLTA ARRUDA, VOLTA vc e o RORIZ, o povo aguarda ancioso o retorno dos senhores.VOOOOOLLLLTA LOGO> FORA PT.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.