20

Arruda Governador 2014?

Grande líder das pesquisas para Governador hoje Arruda é ficha limpa e pode sim concorrer em 2014.
A noticia caiu como uma bomba no Palácio do Brutiti, estremecendo os corredores da direita e da esquerda, A QUEM DIGA QUE  quem era candidato a Governador já anda sonhando em ser Vice da chapa do ARRUDA.
Lideranças e Setoriais de Arruda comemoram a sonhada volta DO CHEFE AO  Governo do DF, e se preparam em debates para saber quem seria o Vice do Governador uma  peça fundamental,  já que pode também no meio do caminho de um provável mandato  o Vice  chegar a ser Governador.
Mas e a ética? Arruda foi gravado recebendo dinheiro? como ficaria a desmoralização? são perguntas que ficam no ar e que a cada dia que os eleitores percebem que o sistema é único, e que mesmo sem fitas e grandes provas surgem banheiros , obras faraônicas, merendas superfaturadas  e um transporte que não conseguimos enxergar aonde se gastou tanto…cabe agora, ao povo de Brasilia a escolha entre o que se vê e o que ainda não se viu!  AOS CANDIDATOS A VICE…será que teremos uma REAL FORÇA VERDE E AZUL? VAMOS CONFERIR EM BREVE a verdade!
Cris Oliveira/Blog da Cris.

Postar um comentário

Arruda 2014! Porque não??
Seria o Arruda mais Corrupto e Desonesto que outros outros Governadores que já Sentaram/Sentam na Cadeira 01 do Buriti???
Na minha opinião, o Arruda é melhor Opção.

VOU VOTAR NO ARRUDA SIM!!! SE TENHO PELO MENOS UMA MALDITA PROMOÇÃO FOI GRAÇAS A ELE, NÃO GANHEI NADA DESSE AMALDIÇOADO PT E DESSE MENTIROSO FRAQUÍCIO E SEU CHEFE O MAGRÃO. PT NUNCA MAIS, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

O folhinha maldita é? Nem pensar! Já basta esse incompetente do agnulo...

JÁ TEM O MEU VOTO, PODE TER CERTEZA SEJA BEM VINDO GOVERNADOR.

Se depender do meu voto ele vai voltar.

Volta careca...kkk

SGT HIGHLANDER...
Boa noite,
Seja bem vindo Grande Lider... Os PPMM o receberão de braços abertos.
Um abraço a todos.

Vejo muitos PMs defendendo a volta do Arruda, outros do Roriz e até mesmo do Traidor (esse, meu asco não permite me permite escrever seu nome vil)...

MINHA OPINIÃO:

O tal do PM tem é que se lascar mesmo!

Eu me lembro muito bem do Roriz, da bezerra de ouro, no dia do soldado dando aumento pra Civil e nós ficando chupando o dedo.

Também não me esqueço desse ladrão do Arruda com a mão na botija e também dele prometendo "ser pra Pm o que o Roriz foi pra Civil", que iria assinar o risco de vida integral no primeiro dia de mandato.

Desse outro canalha Traidor, o ex-cabo, acho que não preciso nem falar de que ele nos fez passar por idiotas. Com um monte de Bizu furado e depois se vendeu pro ONGnelo.

E por incrível que pareça, vejo PMs se lembrando saudosistas das migalhas do Arruda, das migalhas do Roriz.

AFINAL, QUEM DEU MAIS MIGALHAS? O RORIZ OU O ARRUDA?

VAMOS QUERER SEGUINDO COM MIGALHAS OU BUSCAREMOS ALGO MAIS?

se arruda voltar eu votarei nele e minha familia toda votara nele e se for meu amigo também votara nele .volta arruda vc sera bem recebido.

QUE ME DESCULPEM OS AMIGOS E OS IRMÃOS DE FARDA, MAS O EX-GOVERNADOR. ARRUDA FOI O QUE MAIS FEZ EM PROL DOS MILITARES. EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS FIELMENTE.

FAÇO QUALQUER NEGÓCIO, INCLUSIVE VOTAR NO ARRUDA NOVAMENTE SÓ PRA TER O PRAZER DE VER ESSE TAL DE AGNELO NÃO SE REELEGER. PT NUNCA MAIS NA MINHA VIDA NEM PRA PRESIDENTE NEM PRA P....NENHUMA. VENHA ARRUDA 2014 E FORA ESSA CORJA TODINHA DO PT...

Tática para eleger Arruda. Promessa de que todos os praças, excluindo-se aí aqueles que atingiram o oficialato via CHOAEM, todos os praças deverão obrigatoriamente passar para a reserva remunerada com a graduação de STQPPMC, após trinta anos de serviço, tendo passado por todas as promoções do quadro dentro dos limites de intertício, mesmo sem a dependência de vagas, tendo por obrigatoriedade possuir COMPORTAMENTO EXCEPCIONAL e não estar respondendo civil e criminalmente na justiça. Dessa maneira os policiais ficariam atentos as suas atitudes, prestando assim um melhor serviço para a comunidade, com a certeza de que haveria o reconhecimento merecido no final de sua carreira. Atualmente temos colegas desesperados que, não vislumbrando um futuro promissor, quando completam trinta anos de serviço vão embora para a reserva com 2º e 3º SGT, pois a nova lei atinge apenas os policiais que ingressaram recentemente.

MPDF considera inconstitucional lei de gratificação por apreensão de arma A ação direta de inconstitucionalidade vai ser julgada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios e pode deixar de valer

Publicação: 13/06/2013 10:33 Atualização: 13/06/2013 10:32

A lei que instituiu a gratificação a policiais por apreensão de arma de fogo no DF foi considerada inconstitucional pelo Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT). A lei distrital 5.112/201 estabelece o ganho de R$ 400 a R$ 1,2 mil por arma apreendida para PMs, policiais civis, bombeiros, agentes de trânsito, penitenciários e técnicos rodoviários do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).


De acordo com o Ministério Público, a Constituição Federal estabelece que a concessão de qualquer vantagem remuneratória para os integrantes das polícias Militar e Civil, e do Corpo de Bombeiros deve ser feita por lei federal aprovada pelo Congresso Nacional.

Além disso, o MPDFT alega que a lei aumenta despesas não previstas no projeto original, de iniciativa privativa do GDF, extendendo o benefício aos agentes penitenciários e aos técnicos de trânsito do DER.

Leia mais notícias em Cidades

A ação direta de inconstitucionalidade vai ser julgada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Caso a liminar seja aceita, a lei deixa de valer.

ESTOU TRANSFERINDO O MEU TITULO PARA OUTROS PANTANOS, MAS DEVO FAZE-LO APÓS A ELEIÇÃO DE ARRUDA.

SE O ARRUDA VIER MEU VOTO SERÁ DELE... SÓ ASSIM ESSA BOSTA DESSE PT VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE VEZ...

é o único ladrão que gosta da Polícia Militar, volta já arruda.

Então,amigo...vá procurar um candidato melhor para o PM, no céu ou em marte,...porque entre os mortais,terrenos,e possíveis,que se apresentam, não tem nenhum que consiga chegar perto do Arruda. Vou votar no Arruda,ele é o mais ético,entre os sem ética da política.

O QUE E PRECISO FAZER PARA SER ATENDIDO NO TELEFONE DA POLICLÍNICA E CONSEGUIR MARCAR UMA CONSULTA?

COMEÇO A LIGAR ÀS 08H, SÓ OCUPADO...
QUANDO DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS CONSIGO QUE FIQUE CHAMANDO ATÉ QUE CAIA A LIGAÇÃO,POIS NINGUÉM ATENDE...
QUANDO ALGUÉM ATENDE, LÁ JÁ QUASE MEIO DIA, ME INFORMAM QUE NÃO TÊM MAIS VAGAS.

ALGUÉM PRECISA FAZER ALGO, PELO AMOR DE DEUS.

O careca vai voltar...Nos braços do povo...
VOLTA ARRUDA, VOLTA vc e o RORIZ, o povo aguarda ancioso o retorno dos senhores.VOOOOOLLLLTA LOGO> FORA PT.

meu caro amigo, eu já desistir deste tipo de consulta a muito tempo, esse tipo de esquema é só para favorecer os mais próximos.

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.