24 C
pt-BR

Tropa de Elite é????


Tropa de Elite
Foto: Montagem

O deputado distrital Patrício (PT) está empenhado em sua campanha a deputado federal. Seu gabinete está mobilizado para acompanhar diversas ações nas regiões administrativas e voltar a atender demandas das categorias de segurança. Na terça-feira (7), o parlamentar se reuniu com representantes dos Bombeiros Militares, discutindo propostas para a reestruturação.

O problema da pressão eleitoral sob sua “tropa de elite”, expressão utilizada pela própria equipe do parlamentar, consiste no fato de caracterização de campanha antecipada. Na quarta-feira (8), ele foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a pagar multa de R$ 9 mil por essa antecipação eleitoral. O fato é decorrente de 7 outdoors espalhados no Gama, em outubro de 2012, quando era presidente da CLDF. Com menos pressão, ninguém pede pra sair!

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

25 comentários

  1. se depender de mim ele volta a puxar P.O na esplanada isso sim,que não venham me pedir voto,cara de pau, cabo véi.

    ResponderExcluir
  2. SE DEPENDER DE MIM VC NÃO GANHA NEM PRA SÍNDICO...
    SD 73000

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o Deputado se empenha na sua campanha eleitoral, eu também estou empenhado e arrancando todas suas faixas que encontro aqui no Gama.

    Faço parte da tropa de elite anti-Patrício e anti-PT

    ResponderExcluir
  4. esse deputado é um fanfarrão mesmo, nem precisa pedir pra sair, quando acabar o estagio dele como deputado vai ser desligado do cargo.

    ResponderExcluir
  5. Politica é isso ai...Acho que os pseudos representantes da PM e BM tem que sentar mesmo com Patricio,Wasny,Erica Kokay,Roriz,Obama,Papa,Liga da Justiça, porque se não o ferro vai ser mais grosso pro nosso lado daqui pra frente,se ajustarem mais esse Plano de Carreira já é um ganho e tem que ser breve.(BM)

    ResponderExcluir
  6. EX COMPONETE DESSA CORJAsábado, 11 maio, 2013

    SO SER FOR A ELITE DOS IMPRESTAVEIS ME DESCULPES POUCOS QUE SAO ENGANADOS POIS A MAIORIA NAO VALE NADA

    ResponderExcluir
  7. A TROPA DE ELITE desse TRAIDOR vai ter que está muita bem preparada. Ela vai encarar nas ELEIÇÕES de 2014 mais de 15 mil PMs e seus familiares.

    ResponderExcluir
  8. DEP. FEDERAL COM 5 MIL VOTOS, É???

    ResponderExcluir
  9. muito se comenta 13 promessas,reestruturação,aumento de svg,etc etc etc e nao se fala mais nada para ajudar no decreto nos mesmos moldes do decreto do arruda que anistiou os sub judices em 2006 e no concurso sao quase 300 e muitos estao perdendo seus emprego pois o parecer da procuradoria de antes nao esta resolvendo nada nos tribunais.quem estiver presente em alguma reuniao com o comando ou governo ou deputados etc toque nesse assunto afinal estamos nesse mesmo barco pmdf e somos eleitores juntamente com nossas familias.fiquem todos debaixo das bençãos do maravilhoso JESUS CRISTO ps enquanto isso dezenas de policiais estao sendo excluidos todos os dias .ja mandei para varios blogs e ate agora so o conciencia politica fez algo sera que vai ficar so nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU VAI ME DESCULPAR , MAS UMA COISA É UMA COISA E OUTRA COISA É OUTRA COISA! POR FAVOR NÃO MISTURE AS SITUAÇÕES E PROBLEMAS JUDICAIS COM PROBLEMAS RSTRUTURAIS DA INSTITUÍÇÃO, ENTÃO ACREDITO E COMPARTILHO DE SEUS ANSEIOS E AFLIÇOES PESSOAL E PROFISSIONAL, QUE BUSQUE NAS ESFERAS NECESSÁRIAS SUAS EXPECTATIVAS, BOA SORTE E FÉ EM DEUS SEMPRE, ESTE É SENHOR DE TODAS AS CAUSAS!

      Excluir
  10. muito se comenta 13 promessas,reestruturação,aumento de svg,etc etc etc e nao se fala mais nada para ajudar no decreto nos mesmos moldes do decreto do arruda que anistiou os sub judices em 2006 e no concurso sao quase 300 e muitos estao perdendo seus emprego pois o parecer da procuradoria de antes nao esta resolvendo nada nos tribunais.quem estiver presente em alguma reuniao com o comando ou governo ou deputados etc toque nesse assunto afinal estamos nesse mesmo barco pmdf e somos eleitores juntamente com nossas familias.fiquem todos debaixo das bençãos do maravilhoso JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  11. A ÚNICA VERDADE É QUE AS MÃES E AS ESPOSAS DOS CORRUPTOS TIVERAM UMA ÓTIMA FESTA E UM EXCELENTE PRESENTE, LOGICAMENTE COM DINHEIRO SUJO, ROUBADO DA CORPORAÇÃO QUE PODERIA TER UM SALÁRIO DIGNO PARA DAR QUALIDADE DE VIDA PARA SUAS FAMÍLIAS!!!

    ResponderExcluir
  12. Se depende de meu voto e de minha família ele nunca vai ser eleito no DF.

    ResponderExcluir
  13. OK PATRICIO

    FAÇA A REESTRUTURAÇÃO QUE VOTAREI EM VÇ NO AGNELO E CIA O RESTO É PURA INVEJA E ESTA MATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de duas uma ou vc e analfabeto ou pior nao sabe em que mundo esta

      Excluir
    2. ADIVINHA ESPERTALHÃO ESTOU MAIS PERTO DO QUE VÇ IMAGINA INTELECTUAL DO KAAAAARRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    3. A moda agora é usar vários perfis falsos para aparecer e tentar enganar-nos com falsas notícias positivas associadas a quem tá cag.... e andando pra gente. Na minha opinião, a qual provavelmente é vista pelos “geniais” açeçores dessa figura, como algo insignificante (já notaram a empáfia da “turminha” que se acha o último biscoito?), esses “bizus” são produzidos para alcançar os “otários” (nós??), e (tentar) desviar o foco da comprovada inépcia no trato das coisas da caserna distrital. TODOS, inclusive essa tropinha de elite muxiba, sabem que o "ex sei-lá-o-que" pensa que tá podendo sem poder. Pra mim a única coisa que ele conseguiu realizar com muita eficiência foi a missão recebida de nos enrolar, enrolar, enrolar. Isso ele conseguiu ao ajudar a desmantelar aquelas "reuniões" iniciais, que pareciam finalmente nos conduzir à utópica união. Dividir pra conquistar! Estratégia antiga e ainda muito eficaz. Deu certo (não pra nós). Mas, 2014 tá aí, e vocês verão outra antiga estratégia ser usada, a de aparecer com um agradozinho no final de mandato pra enganar mais uma vez os trouxas. Comigo é simples, não trabalhou direito? Troca.

      Excluir
  14. DEP. PATRICIO - A PIOR MERDA QUE UM PM PODE FAZER COM O SEU VOTO

    ResponderExcluir
  15. Abaixo-assinado para a Aprovação do Decreto sobre Policiais Militares “Sub Judice”

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=MBL

    Esse é um dos caminhos para ajuda-los!

    Quem tiver disponibilidade ou alguma ideia, contato político, representantes de associações, o que puder ser feito para ajudar, para que mantenham-se firmes na tropa.



    http://www.youtube.com/watch?v=0ltglMTaRa8

    ResponderExcluir
  16. O COMANDANTE GERAL DA PMDF JUNTAMENTE COM O GOVERNADOR DEVEM ANALISAR O CASO DOS NOSSOS IRMÃOS QUE ESTÃO SUB JUDICE, OU SEJA, O MELHOR É ANISTIÁ-LOS, POIS O ESTADO GASTOU MUITO PARA FORMÁ-LOS E A PMDF ESTÁ CARENTE DE POLICIAIS. ISSO COM BASE NA ECONOMICIDADE DA ADMISTRAÇÃO PÚBLICA.


    SOU ANTIGO, MAS PRECISAMOS DOS NOVINHOS.

    ResponderExcluir
  17. policial por amor a fardaterça-feira, 14 maio, 2013

    infelismente somos de uma cooporaçao de muitas cabeças(ocas)pois poucas pensam
    meu deus onde estamos ainda existe policiais que se vedem para este cara,amo minha profisao no entando tenho que ler ouvir e ver tanta besteira de seres humanos se podem ser vhamados assim defedendo este cretino.sera que nao serias estas cabeças que severiam procurar outro emprego,porque aqui nao servem nem para dar opiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num "intindi" o que ele quis dizer!!Falta de tudo: pontuação,acentuação,regência,concordância,... Que vergonha! Vamos estudar um pouquinho..Na própria internet se pode aprender.Isso se chama preguiça!.

      Excluir
  18. Só se for de FANFARRÕES!
    ô turma de incompetentes e presunçosos. Os caras são fracos mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Não acredito mais no policial e deputado Patrício. Não creio que ele possa fazer qualquer coisa por uma policia melhor. Acho que a maioria dos policiais pensam como eu, ou será que ele merece nosso voto de novo?
    P.s> se o policial errou a gramatica ao menos se manifestou e está claro seu amor a caserna e seu ódio ou parlamentar...

    ResponderExcluir
  20. SEMPRE ENTRAVA NO SITE DA REDE DEMOCRÁTICA.........AGORA PASSO ATÉ MESES SEM ENTRAR E QUANDO ENTRO VEJO QUE LÁ CONTINUA A MAIOR PORCARIA DE POLITICAGEM, POIS DEIXARAM DE COMENTAR QUANTO AOS ANSEIOS DA TROPA E SOMENTE FICAM TENTANDO FAZER CONQUISTAS DE SEUS PROPRIOS INTERESSES PARA ALCANÇAR O PODER, IGUAL O PATIFE FEZ.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.