24 C
pt-BR

Números das promoções para AGOSTO - Atualizados em 22 de Maio de 2013



Atualização das Promoções em 22 MAIO 2013
existentes
Promoção reduzindo em 50% (30 meses)
Promoção reduzindo em 75% (15 meses)
ST

7

7
7
1º SGT

276


ZERO

283
2º SGT


78


ZERO

361
3º SGT
12

12

373
CB
9

21

382
40

1406


****Projeção das promoções de AGOSTO de 2013 com números de 22 de Maio. 
Se as promoções fossem no dia 03 de Maio de 2013, elas ocorreriam da seguinte forma como está acima. Os problemas maiores existentes são a falta de Interstício.

Teríamos 
1SGT promovidos a ST

Para os 2SGT serem promovidos a 1SGT, promoveriam  ZERO 2SGT a 1SGT (50% de redução), em contrapartida teríamos 283 promoções de 2SGT a 1SGT (75% de redução).

Da mesma forma teríamos ZERO  promoções de 3SGT a 2SGT (50% de redução), porém teríamos 361 promoções de 3SGT a 2SGT (75% de redução).

Tudo isso, reflete nas promoções de CB a 3SGT, teríamos 11 promoções de CB a 3SGT (50% de redução) e ao mesmo tempo teríamos 373 promoções de CB a 3SGT (75% de redução), vale ressaltar que todos os CB tem interstício para a Promoção, eles precisam de promoções nas graduações superiores e aumenta-se as vagas com as promoções, logo necessitam da redução de Interstício para as Promoções.

Devemos ressaltar que todos os SD(exceto CFP1 e 2) possuem o Interstício de 10 anos, porém eles precisam,  necessariamente, de promoções nas graduações superiores; dessa forma promoveria 21- (somente 21) SD a CB (50% de redução) e 382 promoções de SD a CB (75% de redução).
Justamente aqueles que possuem o interstício integral(CB e SD) e que serão os mais prejudicados, caso não haja a redução em 75% do insterstício. 

Justamente aqueles que tiveram uma ou nenhuma promoção. 

Além do fato de que não havendo a retromencionada redução(75%) temos com números de 03 de Maio de 2013 -
 1366 (Mil trezentos e sessenta e seis) praças não promovidos.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

22 comentários

  1. SÓ PARA LEMBRAR JÁ ESTA NO CONTRA CHEQUE DESTE MÊS

    PRESENTINHO DA CAP (CAIXA AUXILIADORA DOS PRAÇAS DA PMDF)

    AUMENTO NAS MENSALIDADES SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA AOS ASSOCIADOS

    CONTINUEM ASSOCIADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO EU GOSTO DE PM BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. JA CANCELEI, NÃO SERVE PRA NADA!

      CB SEM PROMOÇÃO

      Excluir
  2. Alguém poderia explicar quais são os motivos que levam o atual Comandante Geral afirmar que o interstício não pode ser reduzido em 75%. Não compreendo, pois nos comandos dos Coronéis Rosbac, Gouveia e até mesmo do Suamy (agosto 2012) ocorreram reduções de 75%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque tudo depende de verba que sai dos cofres do governo, como já foi entregue o estádio, quem sabe com 8 milhões arrecadados com os ingressos do jogo flamengoxsantos....depende do magrão....

      Excluir
    2. TALVES PORQUE UMA ASSOCIAÇÃO AUMENTOU AS MENSALIDADES SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA COMO A CAP QUEM MANDA SÃO OS DIRETORES E PONTO FINAL FALASTRÃO

      Excluir
    3. SIMPLES, FALTA DE VONTADE E INTERESSE.
      AÍ ESTE CMT GERAL" GENTE BOA"DIZ QUE NÃO PODE REDUZ O INTERSTÍCIO!
      SIMPLES TAMBÉM, EU VOU VOLTAR A TARTARUGAR.


      CB COM INTERSTÍCIO E SEM PROMOÇÃO.
      AH! PARA OH!

      Excluir
  3. Enquanto nós perdemos tempo com essas reuniões sem objetivo nenhum, a PC mais uma vez conquista mais um aumento de 1.200,00, para gastarem como quiserem em plano de saúde, graças ao sindicato e seus verdadeiros representes.
    Mais uma vez, se liga pms,promoção não é favor é de direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles conseguiram porque fizeram várias reuniões,
      A união , compromisso e coragem pra lutar.
      NÃO FICAM SÓ COM A BUNDA NUM COMPUTADOR CHORANDO SEM FAZER NADA .
      Temos que reclamar é do governo e exigir do governo, NÃO ESPERAR CAIR DO CÉU.

      Excluir
  4. Eu to e estudando p passar na PCDF!
    Pq aqui o barco ta afundando!

    ResponderExcluir
  5. me desculpem mas fiquem a vontade para me xingar, e a hora de usarmos a inteligência e é inevitavél que devemos nos aproximar do deputado Patricio, afinal na reunião do 01 com as associaçoes foi dito que tudo tem que passar pelo deputado.

    ResponderExcluir
  6. Passou de hora de fazermos greve e desmilitarizar essa merda!!!! Esse fantoche crente não vai fazer porra nenhuma!!!

    ResponderExcluir
  7. sou assíduo leitor deste conceituado blog e até hoje não vi nenhum comentário sobre os subtenentes tirarem o serviço de CPU ou seja, é imposto aos mesmos uma tarefa que deveria ser feita por oficiais , haja visto que quando um oficial faz uma função superior ao seu posto o mesmo ganha uma gratificação e nós subtenentes fazemos o serviço de oficial e não ganhamos nada a mais para isso.

    peço que falem sobre o assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça como um colega nosso fez, entrou na justiça para receber como e certamente irá ganhá. Se todos fizessem isso, nós seriamos mais respeitados por todos. NÃO FIQUE SÓ NA CRÍTICA, LUTE POR SEUS DIREITOS.

      Excluir
  8. Estão fazendo dessa MERDA de intertício a razão de nossa existência, a diferença salarial entre uma graduação e outra é praticamente irrisória.

    ResponderExcluir
  9. É JA TA ROLANDO NOS CORREDORES DO QG, QUE O JOZIEL NAO VAI REDUZIR INTERTÍCIO, OU SEJA PRA QUEM ACHOU QUE IA MUDAR ALGUMA COISA, TROCAMOS 6 POR MEIA DÚZIA.

    ResponderExcluir
  10. Decreto do governador Agnelo Queiroz aumenta em 1.000 as cotas mensais de Serviço Voluntário da Polícia Militar este ano, a partir de maio. A medida colabora para o melhor atendimento à população com número maior de efetivo policial, sobretudo em grandes eventos, como os jogos da Copa das Confederações, por exemplo, e atende à categoria, já que o policial pode complementar sua renda por meio da remuneração à atividade voluntária durante sua folga.
    O aumento nas cotas do Serviço Voluntário atende a um pedido do deputado Patrício ao governador e foi tratado pelo parlamentar durante reunião, essa semana, com o comandante da Polícia Militar, coronel Jooziel de Melo Freire. “É importante porque motiva mais o policial e dá à comunidade um atendimento melhor, com mais homens voluntários para prestar auxílio em tarefas importantes de policiamento”, observa o deputado Patrício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Patrício, mostre que vc merecer ser Deputado novamente!!
      se trabalhar em prol da Categoria, eu apoio.. a PMDF em peso apoiará Vsª Senhoria em um próximo pleito!!!

      Excluir
  11. Definitivamente desisti, diante do atual quadro caótico de humilhação e conquistas diversas por parte de outras categorias e total desprestígio da minha, a desmotivação tomou conta de minha alma, afinal o fato de sermos os unicos sem plano de carreira já é uma hecatombe sem precedentes, alia-se isso ao fato de trabalhar para outros órgãos publicos que se deliciam com salario gordo enquanto nós.....hoje fico pensando o que fazer? continuo estudando como um louco...mas por enquanto tenho que sair pra trabalhar...categoria nós?ai ai...

    ResponderExcluir
  12. Como pode a vida profissional de 14 mil homens ficarem a mercê de um homem que ostenta o titulo de comandante geral? Entra e sai comandante e ficamos sempre submissos aos bel prazeres do onipotente. Temos que lutar por uma Lei Federal que regerá nosso Plano de Carreira independente de vontade política do comandante. Mas sabe quando isso acontecerá? Nunca! Sabe por quê? Digo. A politicagem não deixa, somos massa de manobra e sempre seremos, por isso nunca deixarão nossa CLASSE sindicalizar, ou seja, nunca seremos uma CATEGORIA, pois, somos eternamente MILITARES.

    ResponderExcluir
  13. NOSSA PQ PM É TÃO BURRO ASSIM,VAMOS ESPERAR,SE O DEPUTADO PATRICIO APRESENTAR ALGO QUE NÓS FAVOREÇA BELEZA VAMOS ACEITAR E APLAUDIR, AI EM 2014 NA HORA DO VOTO É OUTRA COISA PAREM DE SE LAMENTAR E FAÇAM AS COIAS CERTAS...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.