> NOVA ENQUETE. VAMOS VOTAR!! - BLOG DO HALK

quinta-feira, 16 de maio de 2013

NOVA ENQUETE. VAMOS VOTAR!!

Qual a melhor forma de reestruturação da carreira??

Um novo realinhamento, retirando VAGAS da base e as inserindo no topo.

Um plano sem dependência de VAGAS.

Outro plano.




26 comentários:

  1. Seria melhor um plano sem dependência de vagas, porém que o interstício em cada graduação seja de no máximo de 02 anos, o resto é balela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema hoje está justamente no interstício.

      Excluir
    2. Para que interstício, se hoje já não existe cursos de cabo, sargento. Façamos como os outros órgãos que tanto invejamos quando chegar o momento certo recebemos a promoção como eles recebem a sua mudança de classe ou alguém aqui discorda que com o cara muda de nível suas atribuições continuam as mesmas. Todos querem deixar de ser milicos na hora dos "deveres", mas não hora dos "direitos" ninguém quer.

      Excluir
  2. Por gentileza quando deve sair a prévia do próximo pagamento.

    ResponderExcluir
  3. ATE QUANDO SERA DISCUTIDO A MESMA COISA.SE TIVESSEMOS UM SALARIO DIGNO A RELAÇAO DE PROMOÇOES SERIA UM SIMPLES REQUISSITO.MAIS NAO ADIANTA FALAR PARECEM UM BANDO DE PORTUGUESES SO QUEREM COMER MACARRAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maluco ,falou tudo,o que mais importa para a categoria com certeza é melhoria salarial,digo,para todo trabalhador ,o que importa voçe com um salario baixo deste,sair cabo para ter um misero aumento,esse embuste de plano de carreira é uma maneira de manipular os praças,quem tem um bom salario esta pouco se lichando para isso.

      Excluir
    2. OLHEM O QUADRO DE BENEFICIOS DE OUTRAS CAREIRAS QUE ESTA NO BLOG VEJA SE TEM ALGUEM SE IMPORTANDO COM PROMOÇOES ESSA REALMENTE E A PM QUE MERECEMOS

      Excluir
    3. 3° SGT REFORMADO19 de maio de 2013 19:22

      É VERDADE ESSE BANDO DE DESUNIDOS SÓ PENSAM EM PROMOÇÃO E OS NOBRES COLEGAS QUE JÁ ESTÃO NA RESERVA RENUMERADA OU REFORMADOS NEM SÃO MENSIONADOS. EU QUERO VÊ ESSA CORJA VIR ME PEDI VOTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VOU DEIXAR BEM CLARO QUE SÓ O PESSOAL DA ATIVA É QUE SÃO POLICIAIS E BOMBEIROS POIS OS INATIVOS SÃO ESQUECEIDOS POR TODOS.

      Excluir
  4. salário defasadissimo em relação ao alto custo da capital, plano de carreira urgentíssimo.....situação gritante demais...discrepancia total com muitas categorias...

    ResponderExcluir
  5. O Martins, vulgo Poliglota, e o Capitão Farias nunca trabalharam na PMDF, sempre estiveram ou requisitados, ou na sombra e água fresca. Agora, de repente, se intitulam salvadores da pátria e querem se promover. Anotem isso, se forem eleitos, serão como os outros que pela CLDF passaram, se venderão muito rápido. Rapaziada, juízo, não acreditem em nenhum desses que estão aparecendo e fazendo mundos e fundos de promessas.

    ResponderExcluir
  6. QUANDO DEVE SAIR A PRÉVIA DO PAGAMENTO.

    ResponderExcluir
  7. Toda carreira tem um prazo mínimo de interstício, então não temos como a gente ficar isento disso, o certo é ser promovido independente de vaga, o que tem que ser feito é reduzir o máximo o tempo que o policial fica na graduação.Concordo com o colega acima, tem que ser de 2 em 2 anos no máximo pois são muitas graduações até se alcançar o topo.

    ResponderExcluir
  8. precisamos saber a real situação da proposta de promoção independente de vagas, precisa-se deixar claro que isso não vai resolver o problema de quem ficou muito tempo parado la atrás. pois se não tem dependência de vagas, o prazo de cada graduação sera cumprido na integra, então precisamos saber quais são os prazos propostos.

    ResponderExcluir
  9. VEJA AI A DESVALORIZAÇAO DO PM/BM ....PROFESSORES 70% DE AUMENTO ATÉ 2015.....MÉDICOS 69%....PM/BM BURRO DE CARGA QUE DEVERIA SER O MAIOR BENEFICIADO DO FUNDO CONSTITUCIONAL...15%....DÁ-LHE PTTTTTTT......

    ResponderExcluir
  10. O governador Agnelo Queiroz anunciou nesta quinta-feira (16) um aumento de 66% no piso salarial para médicos da rede de saúde pública e de 27,9% para o teto, que serão pagos gradualmente até 2015. O sindicato da categoria afirmou que o novo plano de cargos e salários é satisfatório.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amigos o ideal seria acabar com certas graduações a nível de praça
    ex: acabar com o 3ºSGT e o 2ºSGT e todos serem 1ºSGT.

    ResponderExcluir
  12. CONTINUEM TRABALHANDO, CORRENDO ATRÁS DE OCORRÊNCIA. NÃO PREGO AQUI A OMISSÃO, MAS CORRER ATRÁS DE BANDIDO DEPOIS DO CRIME OCORRIDO NUNCA FOI NOSSA COMPETÊNCIA, ENTÃO...

    ResponderExcluir
  13. Não adianta fazer enquete, estudo, pesquisa, grupo de trabalho, a reestruturação que será enviada será a do Dep. Patrício e pronto. política é isso, 2014 vem ai.

    ResponderExcluir
  14. Concordo,temos que trabalhar e nao fazer servicos alem do nosso, enquanto isso esse governo so nos ignora,pt nunca mais,vamos mudar essa realidade se tiver um efetivo de 14000x3 familiar teremos 42000 votos so de pms,podemos eleger dois distritais e quem sabe um federal imagina nos todos da seguranca publica!

    ResponderExcluir
  15. ATENÇAO:PROJETO APROVADO NA CÂMARA LEGISLATIVA QUE AUTORIZA PAGAMENTO DE GRATIFICAÇAÕ AOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA POR CADA ARMA APREENDIDA NO DF.GRATIFICAÇAÕ QUE VARIA DE R$400 Á 1,2 MIL DEPENDENDO DO MODELO.PARABÉNS GTOPS, ROTAM, E Á TODOS POLICIAIS MILITARES. QUE DEUS SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir
  16. Com esses politicos do pt estou preocupado com o pinoquio,sera que a historia dele ira continuar?

    ResponderExcluir
  17. ANONIMO DAS 23:32 VC DEVE SER MESMO É DOENTEEEEEE!!!!! QUAL É A REAL DESSA TAL PROPOSTA DAQUELE DESQUALIFICADO QUE VIRA AS COSTAS PARA SUA BASE POLITCA E DEPOIS VEM COM ESSA ESTORIA DE QUE VAI EMVIAM PLANO PARA REESTRUTURAÇAO SEM SEQUER INFORMAR NADA A QUEM DEFATO INTERESSA,QUE SOMOS NOS PMs e BMs. ACHO QUE SE ELE QUIZESSE SER O PAI DESSA CRIANÇA ELE NAO TERIA FEITO O QUE FEZ,QUANDO MAIS PRECISAMOS DELE, ELE VIROU AS COSTAS,LITERALMENTE PARA SUA ""CLASSE""QUE DE SOA NAO TEM NADA´POIS SE FOSSEMOS MESMO SUA CLASSE TALVEZ NAO ESTARIAMOS COMO ESTAMOS:SEM PROMOÇOES,SEM SALARIOS,SEM MOTIVAÇOES,SEM PAI E SEM MAE!!COMO VC ACHA QUE TEMOS QUE CONFIAR EM UM SUJEITO DESSE??? TEMOS SIMM QUE IR ATRAZ,LUTAR POR RESPEITO,DIGNIDADE,HONRA!!! ISSO SIM E O QUE TEMOS QUE FAZER,COBRAR E COBRAR DESSE DESGOVERNO E NAO ACEITAT TUDO CALADO COMO SE SO FOSSEMOS MASSA DE MANOBRA!!!DEIXEMOS DE SERMOS PESSIMISTAS E CONFORMADOS COM TUDO QUE FAZEM CONOSCO,TUDO SO DEPENDE DE NOS MESMOS!!!!CADA UM DE NOIS TEM SUA PROPRIA LIDERANÇA,BASTA TER UM POUQUINHO DE DIGNIDADE E AUTO ESTIMA E IR A LUTA,"NAO EXISTE VITORIA SEM LUTA" SE CADA UM FIZER SUA PARTE E ACREDITAR,O RESULTADO,PODE TER CERTEZA,SERA DIFERENTE!!!

    antigao EX PO SUPER,HIPER,MEHA DESMOTIVADO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. 16 de Maio de 2013 Técnicos da Saúde lançam plano de carreira e destacam apoio do deputado Patrício à categoria
    Parlamentar tem sido articulador político constante junto ao governador Agnelo na negociação.

    ResponderExcluir
  19. Quem quer saber de promoção amigo?todas as carreiras públicas tem plano de carreira...mas a essa altura do campeonato com um sub ganhando menos que a maioria das categorias no inicio de carreira....? precisa-se de plano de carreira mas com correção urgentissima de salario...

    ResponderExcluir
  20. O QUE NÓS QUEREMOS NA VERDADE É UMA BOA REMUNERAÇÃO, PORQUE NÃO APROVA UM PROJETO EM QUE O PRAÇA COM 15 ANOS DE SERVIÇO RECEBA O SOLDO DE SUBTENENTE, E OS OFICIAIS COM MAIS DE 15 ANOS RECEBA O SOLDO DE CORONEL?
    SE PUDER PROMOVER PROMOVA, SE NÃO, PAGANDO BEM QUE MAL TEM?

    TEN CAV.

    ResponderExcluir
  21. Eles querem isso mesmo, começarem tudo de novo, é burrice demais. Enrrolar enrrolar e vcs acreditar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial