Deu no jornal... - BLOG DO HALK

sábado, 4 de maio de 2013

38 comentários:

  1. A VERDADE É QUE ESSES CORONÉIS PENSAM E FAZEM DA CORPORAÇÃO SUAS EMPRESAS PARTICULARES, USANDO-AS COMO UM CABIDE PARA ENRIQUECEREM ILICITAMENTE.

    SÓ UM AVISO A ESTES CORRUPTOS E AUTORITÁRIOS, NÃO ESTAMOS MAIS NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR, A CONSTITUIÇÃO FEDERAL É SUPERIOR A ESTAS LEIS INTERNAS DA CORPORAÇÃO.

    É IMPORTANTE LEMBRAR AOS QUE PENSAM SEREM DONOS DA CORPORAÇÃO QUE EXISTE LEI DE RESPONSABILIDADE, LEI DE CORRUPÇÃO, LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE E ETC. ALÉM DOS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA QUE LIMITA OS ATOS DO ADMINISTRADOR PÚBLICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, que a lei maior no nosso país é a Constituição Federal de 1988, da qual repreende todo o abuso de autoridade. Os atuais administradores públicos devem primar que os seus atos são limitados pelos princípios constitucionais. Então se quiser ser superior a Constituição Federal vai dançar.

      Excluir
  2. O GOVERNADOR ADORMECIDO ACORDOU!

    AH! SÓ FALTA O GOVERNADOR ABRIR OS COFRES PARA OS MILITARES DO DF, QUEM SABE, TUDO PODE ACONTECER UMA VEZ QUE É ANO ELEITORAL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abrir os cofres? Aceitamos os 15%, agora já era. Quer mudar de vida, estude e entre em outro órgão público. Aqui sempre seremos serviçais.

      Excluir
  3. Cabra sem vergonha esquece que antes da palavra militar vem a palavra POLÍCIA, gostava só de ver desfiles preocupado com capas de chuvas e deixava pais de família sem promoção saiu chorando envergonhado passando por LADRÃO, DEUS tardo, mas não falhou. JÁ foi tarde safado. CABO REVOLTADO DO 8º BPM.

    ResponderExcluir
  4. para quem prejudicou milhares de famílias, já vai tarde.

    ResponderExcluir
  5. Todos nós somos inconfiáveis desde o mendigo a mais alta autoridade do mundo isso é do ser humano no entanto mesmo assim todos condenam sem dó e pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era o bambambam? Agora que segure o tranco com toda sua arrogância sangue rui.

      Excluir
    2. De polícia não tem nada, não passa de um coronel gratificado para ser capacho de um governo impopular e que até agora só ferrou com toda a categoria PM. Coronel deveria ter vergonha de ocupar um posto que ele sabe, que ao final, vai sair escrachado e humilhado com fama de corrupto. Isso não acontece só com o Suamy não, a maioria dos que passaram no cmt saíram nesta situação. Mas fazer o que se querem se sujeitar as vontades de governos maquiavélicos, astutos, mentirosos e corruptos ao invés de ficar do lado da tropa lutando para que a instituição seja sempre respeitada e valorizada? Continuem se sujeitando e serão apenas mais um capacho do GDF gratificado. Passam a vida toda falando em hombridade, honra, lealdade, valor, dignidade, honestidade, colocam isso como bandeira e ao final, no último posto da instituição, quando deveriam ser o exemplo de virtudes, se tornam capachos gratificado a serviço de corruptos estelionatários.

      Excluir
  6. Que sirva de exemplo aos próximos comandantes...não valorizar os praças, olha ai o castigo!

    ResponderExcluir
  7. O EX 01 DISSE NA ÉPOCA QUE NÃO REDUZIA O INTERSTÍCIO EM 75% PARA NÃO COLOCAR O CPF NA RETA.E SAIU COMO LADRÃO. CADÊ A LÓGICA?

    ResponderExcluir
  8. o mais pilantra de todos os comandantes, safado mesmo!!! resumindo: vagabundoooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  9. Ah le lek lek lek... Eu ainda continuo cantando. Ah le lek lek lek...

    ResponderExcluir
  10. saiu sem honras!
    bem feito
    Ainda doi em mim o estrago que esse incompetente, arrogante e metido a besta fez.
    Será que o expediente da PM vai voltar a ser como antes , termino as 19:00 hs?

    ResponderExcluir
  11. foi tarde japonês dispeniado

    ResponderExcluir
  12. cabo pre- datatdooooooooooo4 de maio de 2013 17:01

    Aos vibradores de plantão:
    Policiais civis do DF terão plano de saúde equivalente ao da Polícia Federal
    Compartilhar:

    Os policiais civis do Distrito Federal terão um plano de saúde equivalente ao da Polícia Federal, iniciativa assinada hoje no gabinete do governador Agnelo Queiroz para atender uma reivindicação histórica da categoria.

    "O GDF corrigiu uma distorção antiga. O policial civil não recebia apoio do Estado caso fosse ferido em ação. É uma iniciativa histórica ter um plano de saúde, e estende para o Distrito Federal algo que existe em vários estados", afirmou o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do DF (Sindepo), Benito Augusto Tiezzi.

    Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF), Ciro de Freitas, o subsídio do GDF será fundamental para auxiliar nas despesas médicas. "Os policiais arriscam a vida e ainda tinham que custear a própria saúde. A categoria aguardava com ansiedade a implementação do plano e reconhece os esforços do governo nesse sentido", comentou.

    Com o aval do governador, a medida foi assinada pelo secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda, e o diretor-geral da Polícia Civil do DF, Jorge Xavier. A expectativa é que, a partir de julho deste ano, o titular do plano de saúde tenha direito a subsídios do governo e que, até dezembro, o benefício seja estendido aos dependentes.

    "É uma conquista importante para a categoria, e mais uma prova do compromisso que assumimos com a Polícia Civil de atender os agentes, que reforçam e são uma peça essencial da segurança pública do Distrito Federal", destacou o chefe do Executivo local.

    Avanços
    Durante a gestão de Agnelo Queiroz, os policiais também conquistaram um reajuste salarial de 15,76% e a criação de 3.029 cargos na Polícia Civil, algo que não acontecia havia 20 anos e era uma das principais reivindicações dos agentes.

    Entre outros avanços mais recentes, a remuneração dos chefes dos plantões nas delegacias foi reforçada, com a criação de 320 cargos comissionados na estrutura da instituição. "São marcos importante na história de Brasília e na valorização dos servidores", ressaltou Agnelo Queiroz.

    De acordo com o secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda, as diversas iniciativas, em apenas dois anos de gestão, comprovam a atuação do governo para reforçar a segurança pública. "O plano de saúde foi o coroamento de uma série de medidas que o GDF já adotou e que foram resultado de um processo de negociação democrática", comentou o secretário.
    E PM SÓ SE FUDENDO COM A TAL POLICLINICA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo um tratamento com médico REUMATOLOGISTA que cobra R$260.00 (DUZENTOS E SESSENTA REAIS) por consulta,chego no ressarcimento Pmdf vem a notícia paga apenas R$60.00 ( sessenta reais) pela consulta.Mas de coração,parabens a PCDF isso serve para nos mostrar o quanto é importante serem unidos quando o assunto é de interesse coletivo o que na PMDF nem de longe isso acontece.

      Excluir
  13. Na verdade deveriam aproveitar essa novela das capas para procurar e ver se não tem mais irregularidades. O Governador exonerou para dar uma abafada porque o comandante é indicado por ele e com essa atitude, pensa ele, tudo foi resolvido e está tudo certo, mas discordo. O problema é que quem deveria ficar de OLHO nessas coisas, o TCDF, só sabe dizer "vamos apurar" e depois mais NADA! Quem poderá nos defender? Aos irmãos bacharéis, quem pode averiguar quem deveria averiguar, mas não averigua?... Se é que deu para entender a pergunta! kkkkkkkkkkkkk... Conselheiro vitalício... ai ai.

    ResponderExcluir
  14. NÃO SE ILUDAM COM O FUTURO CMT GERAL, JÁ TRABALHEI COM ELE POR DUAS VEZES E NÃO VEJO DIFERENÇA NENHUMA ENTRE ELE O SUAMY.AGUARDEM E VCS VÃO VER O QUE VEM POR AÍ. ANOTEM O QUE EU TOU FALANDO, AINDA BEM QUE FALTA SÓ DOIS MESES PRA MIM VESTIR O PIJAMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza quem está na secretaria de segurança com gratificações altíssimas não deve ser do rala.

      Excluir
  15. Para a nooooooooooooooossssssssssaaaaaaa alegriiiiiiiiiiaaaaa


    Esqueçamos este DITADOR, TIRANO, CORRUPTO, LADRÃO

    Ah, lelek, lelek, lelek, lelek, lelek.................

    ResponderExcluir
  16. Seria uma demonstração de união e comprometimento com a PMDF se nem um coronel aceitasse o cargo de CMT GERAL, até que tudo fosse devidamente apurado. O governador elegeu-se mentindo, e agora com esse episódio mostrou que foi desleal até mesmo com um CMT, que está disposto a escalar policiais militares em qualquer lugar, a qualquer hora, pelo menor custo, e se ainda for necessário, que seja sem ônus para o Estado! Que tudo isso sirva de lição para que em 2014 o governador Agnelo, o PT, o Patrício, sejam banidos do mapa político aqui do DF. E que a administração policial militar aprenda que quem tem que ser valorizado, financeiramente, humanamente...seja o que trabalha nas ruas defendendo a sociedade. E que a aplicação da legislação seja revista, sem que haja um julgamento justo, e que não prevalessa a vontade pessoal de punir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Cabo Robertson
      Falar em candidatos eleitos pela corporação cadê o senador CRISTOVÃO.

      Excluir
  17. Fiz uns três comentários normais e o administrador censurou o meu comentário e se continuar vou fazer com o próprio halk sugeriu que não esta satisfeito não acesse mais.

    ResponderExcluir
  18. Halk ultima forma na minha reclamação quanto a não publicação dos meus comentários pois o mesmo saiu 04 maio 2013 10:51.

    ResponderExcluir
  19. Policiais civis do DF terão plano de saúde equivalente ao da Polícia Federal
    Compartilhar:

    Os policiais civis do Distrito Federal terão um plano de saúde equivalente ao da Polícia Federal, iniciativa assinada hoje no gabinete do governador Agnelo Queiroz para atender uma reivindicação histórica da categoria.

    "O GDF corrigiu uma distorção antiga. O policial civil não recebia apoio do Estado caso fosse ferido em ação. É uma iniciativa histórica ter um plano de saúde, e estende para o Distrito Federal algo que existe em vários estados", afirmou o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do DF (Sindepo), Benito Augusto Tiezzi.

    Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF), Ciro de Freitas, o subsídio do GDF será fundamental para auxiliar nas despesas médicas. "Os policiais arriscam a vida e ainda tinham que custear a própria saúde. A categoria aguardava com ansiedade a implementação do plano e reconhece os esforços do governo nesse sentido", comentou.

    Com o aval do governador, a medida foi assinada pelo secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda, e o diretor-geral da Polícia Civil do DF, Jorge Xavier. A expectativa é que, a partir de julho deste ano, o titular do plano de saúde tenha direito a subsídios do governo e que, até dezembro, o benefício seja estendido aos dependentes.

    "É uma conquista importante para a categoria, e mais uma prova do compromisso que assumimos com a Polícia Civil de atender os agentes, que reforçam e são uma peça essencial da segurança pública do Distrito Federal", destacou o chefe do Executivo local.

    Avanços
    Durante a gestão de Agnelo Queiroz, os policiais também conquistaram um reajuste salarial de 15,76% e a criação de 3.029 cargos na Polícia Civil, algo que não acontecia havia 20 anos e era uma das principais reivindicações dos agentes.

    Entre outros avanços mais recentes, a remuneração dos chefes dos plantões nas delegacias foi reforçada, com a criação de 320 cargos comissionados na estrutura da instituição. "São marcos importante na história de Brasília e na valorização dos servidores", ressaltou Agnelo Queiroz.

    De acordo com o secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda, as diversas iniciativas, em apenas dois anos de gestão, comprovam a atuação do governo para reforçar a segurança pública. "O plano de saúde foi o coroamento de uma série de medidas que o GDF já adotou e que foram resultado de um processo de negociação democrática", comentou o secretário.
    FONTE - AGÊNCIA BRASILIA

    ResponderExcluir
  20. E pm e seus familiares precisam de plano de saúde? Não. Segundo a doutrina ensinada nos cursos, nós somos superiores a tudo; Ao tempo, doenças e todo tipo de coisa ruim que o comando e a sociedade nos impõe. Pensamento este, que só os analfabetos acreditam. Se liga pms, ou nós seremos eliminados.

    ResponderExcluir
  21. Perde mas de 10 mil em gratificação até eu ia sair chorando!!!
    Vai tarde, tomara que um dia precise de um praça agora que vai reformar, se for eu ele vai ser tratado de acordo com a cordialidade e tratamento que nos praças tivemos durante seu comando ou no pensamento dele reinado.

    ResponderExcluir
  22. Deus estava criando um policial...
    Ele estava no sexto dia de horas extraordinárias, quando aparece um anjo e lhe diz:
    “ _ Estás levando muito tempo nesta criação...”
    Deus lhe responde:
    “_Tu viste o que me pedem neste modelo? Um policial tem que correr 10KM por ruas escuras, subir paredes, entrar em casa que nenhum fical da saúde ousaria entar... e tudo isso, sem sujar, manchar ou amassar o uniforme...tem que estar sempre em boa forma física quando nem sequer lhe dão tempo para correr...tem que possuir seis braços....”
    O anjo olha pra Deus e diz:
    “_ Seis braços impossível”
    Deus responde:
    “_ Não são seis braços que me dão problema...São os três pares de olhos que necessitam...
    O anjo retruca:
    “_ Isso também lhe pediram neste modelo???”
    Deus responde:
    “ _ Sim, necessitam de um par com raio-x para poderem ver o que levam os criminosos...necessitam de um par ao lado da cabeça para poder olha a vítima que esteja sangrando e dizer-lhe: ...tudo sairá bem fique calmo, mesmo sabendo que isso não corresponde a verdade...”
    Disse o anjo:
    “_ Descança, poderás trabalhar melhor amanhã...”
    Deus responde:
    “ _ Não posso, tenho que terminar este modelo que é capaz de acalmar ou dominar um bêbado de 150 kilos sem nenhum incidente e ao mesmo tempo ter que manter sua família de cinco pessoas com seu pequeno e injusto salário....”
    O anjo olha para o modelo que Deus esta criando e pergunta:
    “_ Porém este modelo pensa...??”

    A resposta é rápida:
    “_ Pensa, pode investigar, buscar e prender criminosos em menos tempo que juízes discutem a legalidade dessas prisões e, ademais tem muito controle de si mesmo...pode suportar as cenas de crimes as portas do inferno, consolar os familiares de uma vítima...”
    Por fim o anjo olha para o modelo lhe passa os dedos pelas pálpebras e fala para Deus:
    “_ Tem uma cicatriz e sai água. Eu Te disse que estavas pondo muito neste modelo...”
    Deus então responde:
    “_ Não é água, são lágrimas...”
    “_ Lágrimas...?? porque...?? Pergunta o anjo...?
    Deus responde:
    “ _ São por toda as emoções que carrega dentro de si, por um companheiro caído morto... por um pedaço de pano chamado bandeira e por um sentimento chamado justiça...”
    O anjo diz:
    “ _És um gênio...”
    Deus o olha todo sério e diz:
    “_Eu não lhe pus lágrimas...é um homem simplesmente...”





    Texto extraído e adaptado da internet
    Link do you tube com áudio: http://www.youtube.com/watch?v=9KsMntc-Wcg



    ResponderExcluir
  23. Troca do Comando Geral
    05/05/2013 15:58:00


    Centro de comunicação Social

    O comandante-geral da Policia Militar do Distrito Federal, coronel Jooziel, convida todos da sociedade brasilense para a solenidade militar de assunção de Comando Geral da corporação, que irá acontecer na Academia de Polícia Militar da Brasília (APMB), localizada no Setor Policial Sul, na próxima terça-feira (07) às 10h.

    OBS: HAVERÁ UMA CHUVA DE FOGOS DE ARTIFICIO, VOU LEVAR TRÊS CAIXAS!

    ResponderExcluir
  24. O sub comandante continuará o mesmo?

    ResponderExcluir
  25. Galera vamos votar la no blog do cafezinho no Ten Poliglota para Dep Distrital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um tempo cara deputado distrital pra nós não vale nada .Se liga mané so federal, iludido.

      Excluir
  26. Gostaria de dizer que todos os CMTs só cumpre aquilo que o Governo quer, por isso acredito que nada vai mudar, o Governo acredita que tirando o 01 do comando vai acabar com a insatisfação dentro da instituição, digo que não, nós não somos burros,aprendemos muito com o passar do tempo, hoje posso dizer que somos outra policia, mais esclarecidos, não vamos cair em mais uma armadilha deste governo, vamos a luta pessoal, TARTARUGA até 2014 ou até sermos valorizados.

    ResponderExcluir
  27. NADA MUDA AMIGO, ESSE NOVO NÃO VAI FAZER NADA DO QUE LHE FOR ORDENADO, ELE É APENAS UM BONECO MANIPULADO.

    ResponderExcluir
  28. Tive a grata satisfação de saber de sua saída me lembro da tristeza que senti ao não ser promovido por causa da vaidade desse sujeito, não sei do amanhã mas hoje estou feliz da vida!!!

    ResponderExcluir
  29. Uma pena estarmos entregues a gestão fraudulenta e corrupta dos oficiais superiores. Quem deveria dar o exemplo é mais sujo que muito bandido na papuda. Adeus 01, foi tarde. Que role as próximas cabeças.

    ResponderExcluir
  30. Ola caros amigos da instituição militar, vocês acha que o nosso governado não estava por dentro desta jogada do Cmt Geral. Duvido muito nobres colegas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial