24 C
pt-BR

Adeus Cartório Rui Barbosa....


A partir da próxima sexta-feira, 31/5, as Certidões de Nada Consta Cíveis e Criminais passam a ser emitidas pelo TJDFT gratuitamente a toda a população.

Saiba mais em http://goo.gl/k9tK7


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. Eleições 2014
    Mais de metade do PMDB rejeita aliança com PT

    02:01:55



    Para desespero do vice-presidente Michel Temer, levantamento interno revela que, se a convenção fosse hoje, mais de metade do PMDB rejeitaria a aliança com o PT da presidenta Dilma. Ambos os partidos estão em pé de guerra em doze estados, que somam 314 dos 477 delegados do PMDB. Os mesmos delegados seriam responsáveis por 470 votos, dos 739, o que definiria um rompimento oficial com o PT. ...



    Peso na decisão



    O PMDB-RJ, onde o governador Sérgio Cabral tenta barrar candidatura de Lindbergh (PT), tem o maior número de delegados (51) e votos (74).



    Os doze



    Além do Rio, estão na lista Ceará, Paraná, Acre, Bahia, Santa Catarina, Minas, Pernambuco, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul e gaúchos.



    Déjà vu



    A cúpula do PMDB avalia que o partido pode repetir o racha entre o grupo da Câmara e o do Senado, como aconteceu no governo Lula.

    Fonte: Claudio Humberto - 29/05/2013
    Página inicial

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim!!!!
    Passamos anos pagando por um serviço muito caro q poderia simplesmente custar centavos, mas o Cartório chegava a cobrar até o boleto de pagamento. Penso q assim acaba a farra das Certidões q enriquecia o cartório em questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA NÃO ERA APENAS ISSO!!
      POIS QUANDO SE FAZ A MESMA CONSULTA NO SITE DO TRF1, É POSSÍVEL "GRATUITAMENTE" EMITIR ESSA CERTIDÃO LOCAL E FEDERAL.. SEM CUSTOS!!
      OU SEJA, O QUE MUDAVA ERA APENAS O LOGO DO TAL CARTÓRIO PARA DO TRF1..
      QUE NA MINHA OPINIÃO, ISSO POR ANOS ALGUÉM ESTAVA LEVANDO ALGUM: FATO!!



      NOVINHUUU

      Excluir
  3. Aleluia!

    O milionário tabelião não queria largar o osso, explorando os miseráveis PM's. Parabéns para quem conseguiu nos livrar disso.

    ResponderExcluir
  4. Resumindo :

    Cartórios Brasileiros = Máquinas de fabricar DINHEIRO, tudo muito caro, desde uma simples autenticação...Semana passada fui tirar uma Certidão deixei lá R$ 272,00, FIQUEI ASSUSTADO E LESADO!

    E pessoas assalariados e aposentados com 1 salário de miséria,como fazem?

    Muita coisa ERRADA nesse país mesmo....

    ResponderExcluir
  5. Olá policiais militares.
    Como não há um tópico sobre a questão colocada como enquete, vou usar esse espaço para tecer comentários sobre a gratificação por apreensão de arma.
    Certo dia já ocorrido a bastante tempo, meu marido policial militar me informou sobre um certo serviço voluntário que estava sendo criado para os policiais, no início parecia realmente uma boa ação mas com o passar do tempo cheguei a conclusão que o único beneficiado nessa jogada de xadrez foi o governo, que conseguiu escravizar os policiais nas horas de folga, jogada realmente de mestre, e como não poderia ser diferente acabaram os reajustes salariais, mas a bendita gratificação já foi reajustada salvo engano umas duas vezes, claro né!
    Agora vem essa nova gratificação que mais uma vez só vai beneficiar o governo, outra jogada de mestre xeque-mate, meu marido já escravizado agora vai correr que nem louco atrás de armas, ou seja, acabou o restinho de folga, porque até de folga se ele se deparar com uma situação que envolva arma certamente vai querer embolsar.
    A síntese disso tudo é que aumento salarial de verdade sem pedir nada em troca vai ser difícil os policiais militares conquistarem, se o governo pode usar de artimanhas para escravizar os policiais porque ele vai querer facilitar?
    Pensem nisso policiais a escravidão já acabou faz tempo...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.