24 C
pt-BR

Abaixo-assinado para a Aprovação do Decreto sobre Policiais Militares “Sub Judice”

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=MBL 
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

17 comentários

  1. Bom dia caros colegas,
    Já assinei a petição, mas tenho que fazer uma observação.
    Sou SD 74000 e fui beneficiado pelo decreto do Arruda, mas no final de 2011 fui excluído da PMDF (perdi meu processo na justiça) mesmo amparado pelo Decreto do governador. Fiquei 05 meses fora da PMDF e só voltei por meio de uma liminar. Então vos digo de nada adiantará o decreto se não houver apoio posterior para que a PMDF siga de fato o decreto. Do contrário vcs poderão passar pela mesma agonia que passo nesse momento.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  2. TEMOS QUE TER CUIDADO COM ESTAS QUESTÕES?!?!?

    1º POR QUÊ ESTES POLICIAIS ESTÃO SUB JUDICE???

    CONHEÇO UM QUE ESTÁ NESTA SITUAÇÃO, MAS É UM PICARETA. FICO ENVERGONHADO SÓ EM VÊ-LO FARDADO.

    NO PRÉDIO ONDE MORO, VÁRIAS PESSOAS VEM ME PERGUNTAR, COMO PODE ESTE PILANTRA ENTRAR NA PM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega,
      Todos os casos de policiais que são beneficiados pelo decreto são analisados individualmente,
      a grande maioria sao casos de reprovação no Teste Físico, e Psicológico. Os casos de Investigação da vida pregressa que tem problema com a justiça não entram.
      Agora não compare SubJudice com Pilantragem, pois pilantra existe em qualquer profissão, e pode ter certeza que na PMDF tem vários pilantras efetivados!

      Excluir
    2. ao anonimo das 14:28 entao todos que fazem essa pergunta sabem que o policial e subjudice?entao todos os pilantras da pmdf sao sub judices?se cara ta com pilantragem e vc sabe sua obrigação como cidadão e denunciar e como policial e prender,se nao o faz é um pilantra como tal.Por isso que ate agora nao conseguimos nada nem as assinaturas pra desmilitarizaçao por causa de pessoas assim,afinal antes de sermos policiais somos sociedade e viemos dela,se nao pode ajudar nao fale besteiras POSTO QUE TEM MUITOS POLICIAIS QUE ESTAO NESSA situaçaõ que sao melhores que os que ai estao como vc rogo a DEUS que o transforme em uma pessoa mais sábia

      Excluir
    3. Ao anônimo das 22:26 e ao "justiceiro"
      Realmente, pelo nível das postagens de vocês, dá para ver que tem mais caroço neste angu. O cara se intitula justiceiro, mas entrou sem passar no teste físico ou outro e ainda se considera justiceiro. Me vem o das 22:26, não sabe nem digitar direito, e me chama de pilantra só porque fiz uma pergunta! Quanto ao exemplo que citei, foi denunciado sim, por várias pessoas, inclusive por mim. Mas infelizmente entrou através de ação judicial. Se ficaram putinhos, é porque devem ser da laia dele ou quem sabe até este mesmo que estou falando.

      Vamos deixar que a justiça julgue caso a caso e NADA DE FICAR ASSINANDO ABAIXO ASSINADO para ajudar a quem nem conhecemos ou sabemos por qual motivo está nesta situação. O foco agora é unificação das associações e desmilitarização das PPMM.

      Excluir
    4. Ao anonimo das 14:28,
      Caro colega de altíssimo "nivel",
      Antes de postar acusações sem nenhum embasamento, busque informações.
      vc já leu o teor do decreto que foi assinado? Já pesquisou processo que algum policial que foi beneficiado? Acredito não. Para sua informação antes de um Decreto como esse ser editado,
      ele passa pelo crivo da Procuradoria, pelo TCDF, além do gabinete de acessoria jurídica do governador.
      Antes de "achar caroço no angu" busque informações fundamentadas, e se não pode ajudar não atrapalhe a luta de Policiais que lutam para ter o direito de continuar trabalhando e assim sustentar suas famílias.
      E a propósito, se vc não reparou o foco deste post e a busca por ASSINATURAS PARA UMA PETIÇÃO PÚBLICA, oque é muito diferente de um abaixo assinado. Se não quer assinar passe para o próximo post.

      Excluir
  3. Com essa classe é maluca, agora falam em Ten Poliglota, meu DEUS!!!!
    Quer saber quem ele é pergunte no Batalhão Judiciário, passou por lá como Sgt Jorge Campos, veja que é a fera......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia caro colega, trabalhei com o SGT J MARTINS(nome de guerra do TEN POLIGLOTA - QOPMA)no Judiciário e posso afirmar que é um profissional íntegro e dedicado, pessoa extremamente inteligente e capaz. Por ele ser QOPMA acredito que já passou por muitas dificuldades como todos nós até chegar onde chegou.

      Excluir
    2. Amigo respeito sua opinião, mas quando passou por Sobradinho (judiciário) só arroxo, militar ao extremo, marcava formatura só pra nós do fórum só para arroxar lembra " vamos aparar as arestas"....

      Excluir
  4. Só louco vota em oficial !!!

    ResponderExcluir
  5. Desculpa desviar o foco do tema, mas qual a história de luta que este pseudo representante tem em prol da categoria? Pessoal cuidado com os oportunistas, agora vão aparecer...Mas porque só agora? Este ficou quase toda vida requisitado ns PR e agora e o salvador?

    ResponderExcluir
  6. Atenção! Ontem fiquei sabendo que o Fraga está envolvido nesse movimento do dia 11...Qual o interesse? Sempre pôde ajudar e nunca fez nada...e ainda tem PM que acredita....

    ResponderExcluir
  7. O bizu que rola e que ele está no movimento somente para derrubar o 01, segundo as fontes ele quer atrapalhar as melhorias que estão por vir, e que já começam a circular na tropa como: aumento SVG, auxilio moradia,reestruracao etc...

    ResponderExcluir
  8. Movimento liderado por oficial? To fora... m
    Não vou e não aconselho ninguem a ir.

    ResponderExcluir
  9. Veja o que eu enviei no blog do poligrota e ele não postou:

    Só estando louco pra votar em oficial.

    Eles estão bem deitam tenente e acordam capitão.

    Eu ? 16 anos e ja sou Cabo.


    Praça vota em praça!!!



    Aqui eu sei que vai ser postado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELA SEQUÊNCIA DOS MINUTOS QUE OS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS APARECEM , ELES FORAM ESCRITOS PELA MESMA PESSOA. E VEJAM COMO É UM MENTIROSO EU ESTAVA JUDICIÁRIO NA ÉPOCA DO POLIGLOTA , E REVELO MEU NOME MATRÍCULA SE VOCÊ REVELAR O SEU.

      Excluir
  10. Esse blog é para tratarmos do Decreto ou para ficarmos como crinças discutindo coisas sem sentido. Parem de cuidar da vida dos outros e retornemos a discutir o Decreto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.