24 C
pt-BR

Resultado da enquete.


Qual a dupla você gostaria de ver governar Brasília em 2014?



Agnelo e Tadeu Filippelli
5,37% (54 votos)
Rodrigo Rolemberg e Eliana Pedrosa
2,58% (26 votos)
Izalci Lucas e Reguffe
28,33% (285 votos)

Arruda e Tadeu Filippelli
47,91% (482 votos)
Eliana Pedrosa e Celina Leão
4,97% (50 votos)
Cristovam e Rodrigo Rolemberg
10,83% (109 votos)

Total: 1006 votos
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

27 comentários

  1. ATENÇÃO COMPANHEIROS:
    A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, destacou que a aprovação da Gata só foi possível graças a articulação do deputado Patrício junto ao GDF. “O deputado Patrício foi fundamental na nossa luta pela Gata. Com garra e responsabilidade, ele mostrou que é possível prometer e cumprir quando se tem vontade e respeito pelos trabalhadores”.
    O ato pelo “Plano de Carreira bom para todos” contou com mais de 1,5 mil pessoas na sede da Secretaria de Saúde. (fonte, site do deputado patrício)
    *VEJAM BEM, QUANDO SE QUER FAZER ALGO SE FAZ E OLHEM BEM O NUMERO EXPRESSIVO DE PESSOAS QUE COMPARECERAM NA REUNIÃO DA SAUDE.
    Para a diretoria do SindSaúde, a última assembléia geral, realizada em 21/03, superou as expectativas. Os diretores reuniram-se nesta quarta-feira (3/04) para avaliar a união dos trabalhadores pelo novo plano de carreira. Uma nova assembléia será agendada para o fim de maio para definir as estratégias que serão adotadas no dia 13/06, quando ocorrerá a grande mobilização no Estádio Nacional de Brasília.
    “A aceitação do movimento foi tão grande que o auditório da Secretaria de Saúde ficou pequeno para o número de servidores”. (fonte sindsaudedf).
    *OLHEM BEM AMIGOS, TODAS AS CATEGORIAS ESTÃO UNIDAS E É ISSO QUE DEVEMOS FAZER, VEJAM O QUE OS PROFESSORES CONSEGUIRAM COM A UNIÃO.
    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. VOLTA CAREQUINHA VOLTA VC FOI O MELHOR GOVERNADOR PARA OS PRAÇAS DA PM E PARA BSB TAMBÉM. PT NUNCA MAIS O PIOR GOVERNO PARA OS PRAÇAS .

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso no Vale dos Reis:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Em resgate da justiça e repúdio à desinformação promovida pelo artigo publicado na página web da ASPRA/DF intitulado "A ASPRA cobra a troca de comando na PMDF", este Comandante-Geral vem a público de forma institucional, transparente e aberta esclarecer que:

    Ao assumir o Comando da PMDF, em 13 de abril de 2012, não mediu esforços junto ao Governo do Distrito Federal a fim de regularizar as promoções tanto de dezembro de 2011 quanto de abril de 2012 que não ocorreram nas datas previstas por pendências administrativas o que causavam inquietudes e incertezas no seio da Instituição.

    Fundamentado no Decreto nº 32.873/2011, este Comando promoveu de forma imediata, nas datas de promoção regulamentares, 6.782 (seis mil, setecentos e oitenta e dois) policiais militares, proporcionando ascensão a carreira e valorização dos seus quadros.

    Guiado pelo princípio da legalidade e seguindo o entendimento do Tribunal de Contas do Distrito Federal (Decisão 1369/2012) e da Procuradoria Geral do Distrito Federal (Parecer 2708/2011) que trataram da redução de interstício previsto no art. 5º § 2º da Lei 12.086/2009 seguiu o novo entendimento daqueles órgãos de controle e consulta, organizando os Quadros de Acesso, com vistas a efetivar as promoções no limite máximo de redução de interstício previsto na lei federal.

    Neste diapasão, com as promoções realizadas neste Comando a contar de dez/2011; abr, ago e dez/2012 ascenderam ao posto ou graduação imediata 6.782 (seis mil, setecentos e oitenta e dois) policiais militares que somados a outros 5.448 (cinco mil quatrocentos e quarenta e oito) promovidos em abr e ago/2011 perfazem um total de 12.230 (doze mil duzentos e trinta) promoções sendo 11.744 (onze mil setecentos e quarenta e quatro) somente de Praças. Fomos até onde era possível!

    Os dados apresentados acima indicam claramente que as informações apresentadas pela ASPRA/DF não são consistentes quando se referem a questão de promoção no âmbito da Instituição e o descaso deste comando com a valorização dos profissionais da PMDF.

    O Comando da Instituição tem pautado a sua gestão com vistas a atingir os objetivos institucionais, de acordo com a normativa em vigor, afastando-se a alegação de autoritarismo ou arbitrariedade que são incompatíveis com os princípios constitucionais da administração pública moderna.

    É inafastável, dentre as suas atribuições de Comandante-Geral, a condução técnica dos assuntos que envolvem a instituição militar. Assim caberá sempre ao Comandante a incumbência de propor ao Governador a edição de atos afetos a Corporação.

    Cabe o alerta que em momento algum o Comandante-Geral se afastou do compromisso de atuar em conjunto com as Associações tanto na melhoria das condições de trabalho da carreira quanto a negociações salariais da categoria. Contudo, existem momentos adequados a cada questão e dentro de uma agenda de trabalho séria e compromissada.

    Difundir incertezas não é o melhor caminho. Entende-se que somente a conversa franca, sincera e harmoniosa entre todos os interessados, sejam Oficiais ou Praças poderá levar ao sucesso das reivindicações e conquistas de toda uma categoria.

    O Comandante-Geral concorda que alguns aspectos relativos as promoções tanto de Oficiais quanto de Praças devem ser aperfeiçoados e melhorados.

    Reitera ainda, de publico o compromisso deste comando de sempre levar a frente, em todos os níveis de Governo as pretensões da Polícia Militar como Instituição, bem como as preocupações de seus Quadros internos, que legitimamente buscam o aperfeiçoamento das normas e conquistas profissionais.

    O Comandante-Geral será e deve ser sempre o seu mais alto representante, defendendo os interesses institucionais de forma técnica, ética e profissional.




    Quartel do Comando Geral, 03 de abril de 2013.

    Suamy Santana da Silva - Cel QOPM

    Comandante-Geral da PMDF

    ResponderExcluir
  4. Até agora eu não entendi esse governo, Bônus para quem pegar arma! só pode ser piada, já ganhamos para fazer isso. A sociedade precisa é de uma polícia motivada, esse bônus não vai motivar ninguém, já nasceu morto. Associação única já!

    ResponderExcluir
  5. CEILÂNDIA
    Carro de estudantes é confundido por PMs (GTOP 36) com veículo roubado (UNO VIVACE COM UNO WAY) e homem é baleado
    Jovem passava pela BR-070 com colegas da faculdade quando voltava para casa. Secretaria de Saúde não divulgou estado da vítima (ESTADO GRAVE)

    ResponderExcluir
  6. Carro de estudantes é confundido por PMs com veículo roubado e homem é baleado

    Compartilhar:
    Twitter

    Gabriela Vinhal
    gabriela.vinhal@clicabrasilia.com.br

    Um jovem foi baleado na noite de ontem (3), na BR-070, próximo ao Condomínio Privê, em Ceilândia, quando voltava para casa com outros três amigos. O carro com os estudantes foi surpreendido por uma viatura da Polícia Militar no canteiro central da pista, que acabou confundindo o veículo com um outro que havia sido roubado durante um sequestro relâmpago na Comercial Norte, em Taguatinga.







    Os universitários saíram da faculdade em Taguatinga e seguiam para a Ceilândia, quando passaram pelo local e houve o disparo. O tiro pegou de raspão na motorista, Karla Pamplona Gonçalves, 22 anos, e atingiu a cabeça de José Chaves Alves Pereira, 27 anos, no banco do passageiro. De acordo com a Secretaria de Saúde, o estudante não resistiu aos ferimentos e morreu hoje pela manhã. Michael de Oliveira Leal, 21, que estava no banco de trás, não ficou ferido.







    Segundo o Corregedor Adjunto da PMDF, Coronel Erich Meier, em entrevista para a TV Record, as armas foram recolhidas para perícia e os policiais estão afastados. "Os policiais disseram que mandaram os estudantes pararem, mas eles podem não ter identificado o sinal. Enquanto não há uma resposta, os policiais não estão atuando", disse.




    Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

    Comentar
    a notícia

    Imprimir

    Enviar
    por email

    Ver todas
    as notícias
    PUBLICIDADE
    Comentários: 1 comentário(s) no total
    Comentários mais recentes: (ver todos)

    Kelne Silva

    Disse em:
    04/04/2013 - 10:44

    ATITUDE DE UM PM DESPREPARADO, IRRESPONSÁVEL SEM CONDIÇÃO ALGUMA DE TRABALHAR NO COMBATE A CRIMINALIDADE.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber, de onde irá vim o dinheiro para o reajuste dos professores que pode chegar em certos casos em até 70%, isto dividido ate 2015, enquanto para PM 15,8% ????

    ResponderExcluir
  8. Polícia investiga se PMs atiraram por engano contra carro de estudantes Crime teria ocorrido na BR-070, próximo ao Condomínio Privê, em Ceilândia, na noite de quarta-feira (3/4)

    Aline Bravim

    Kelly Almeida

    Publicação: 04/04/2013 11:50 Atualização: 04/04/2013 12:15
    A polícia investiga se policiais militares teriam atirado por engano em jovens que voltavam da faculdade, na BR-070, próximo ao Condomínio Privê, em Ceilândia, na noite de quarta-feira (3/4).

    José Chaves Alves Pereira, 27 anos, estava no banco do passageiro de um Fiat Uno vermelho, quando foi baleado na cabeça. Ele foi atendido no Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas, a motorista do veículo, Karla Pamplona Gonçalves, 22, também foi atingida de raspão pelos disparos, mas já recebeu alta. Michael de Oliveira Leal, 21, estava no banco de trás e não foi ferido.

    Leia mais notícias em Cidades

    Ainda de acordo com o depoimento das testemunhas que estavam dentro do carro alvejado, policiais militares teriam atirado contra o veículo sem fazer abordagem.

    Segundo as investigações, os PMs teriam confundido o carro com um um outro da mesma cor e do mesmo modelo, que foi roubado durante um sequestro relâmpago na Comercial Norte, em Taguatinga.

    Quatro policiais já foram ouvidos do 16º Batalhão de Polícia (Brazlândia). Pelo menos um sargento, um cabo e um soldado estiveram na delegacia na manhã desta quinta (4). Três pistolas e uma carabina que estavam com os militares foram apreendidas. As armas serão encaminhadas para o Instituto de Criminalística.

    Aguarde mais informações
    Tags:

    Esta matéria tem: (7) comentários

    Autor: Geraldo Oliveira
    Erros dessa natureza não podem ocorrer. | Denuncie |

    Autor: EMANOEL LIMA
    Por engano? Como assim?...Já pode sair atirando a esmo? | Denuncie |

    Autor: elói silva
    Passei por isso em Santa Maria, mais graças a DEUS a policia não chegou atirando, tbém confudiram meu carro com um carro suspeito.Gritaram para eu descer do carro com as mãos pra cima, apontaram as armas pra mim, fiquei com muito medo. depois pediram desculpa e foram embora. | Denuncie |

    Autor: augusto gus
    É o que eu sempre digo, o policial sai de casa para trabalhar sem saber se vai voltar para casa desempregado, respondendo por crime na justiça ou mesmo dentro de um ataúde. Então, policiais, cautela sempre é bom, evita esse tipo de ocorrências, embora estejam sujeitos a outras fatalidades. | Denuncie |

    Autor: jorge santos
    isso é homicídio desses policiais auxiliares da pm isso é caso de expulsão da pm... | Denuncie |

    Autor: Eduardo ferreira santos
    Na vontade de realizar uma ação correta, se precipitou e custou a vida de um inocente, que Deus conforte as duas partes. | Denuncie |

    Autor: Moacir Lana
    Parabens a PM DF mais um assassinato por falta de competencia. | Denuncie |
    Comentar

    Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
    E-mail Senha

    Caso você não tenha cadastro,
    Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
    Esqueci minha senha »

    ResponderExcluir
  9. O NOME GETOP DEVE SER MUDADO PARA JTOP, OU SEJA, JUMENTOS TÁTICOS OPERACIONAIS!!!!

    QUANDO É QUE ESSES BURROS DE CARGA DO GOVERNO E DOS OFICIAIS IRÃO APRENDER?!

    JÁ FIZERAM MERDA CONFUNDINDO VEÍCULO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS,COM CARRO ROUBADO, ONDE EFETUARAM DISPARO ATINGINDO OS OCUPANTES DO VEÍCULO CONFUNDIDO.

    SÓ LEMBRANDO O QUE TODOS JÁ SEBEM: A ARMA SÓ PODE SER USADA NO CASO DE "LEGÍTIMA DEFESA E PONTO FINAL".

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente,

    O excesso de vibração do Gtop, ocasionou um lamentável erro, que veio ceifar uma vida!!! E ser motivo para TV Record acabar com a nossa corporação. Erros acontecem mas a opiniao pública nao perdoa, são três pais de família e um jovem que acabaram sua vida.... acordem GTOPs o 01, e Agnelo agora não irão ajudar vcs....

    ResponderExcluir
  11. FOI NOTÍCIADO NESTE MOMENTO PELO JORNAL HOJE QUE O CARONA QUE FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO PELO GTOP, UMA VEZ QUE FORA CONFUNDIDO COM BANDIDO, "MORREU".

    COM CERTEZA A EQUIPE PERDERÁ O EMPREGO, PAGARÁ UM ALTO CUSTO COM ADVOGADO E AINDA PAGARÃO A PENA NA PAPUDA.

    SERÁ QUE O COMANDO E O GOVERNO SALVARÁ O EMPREGO DA EQUIPE?
    SERÁ QUE O GOVERNO E O COMANDO IRÁ PAGAR O ADVOGADO PARA DEFENDÊ-LOS?
    QUEM IRÁ PAGAR SUAS CONTAS E CUIDAR DE SUAS FAMÍLIAS AGORA?

    HÁ UM ANO ATRÁS FUI EXPULSO DO GTOP POR ME CONSIDERAREM MUITO LEGALISTA, E QUE EU DEVERIA SER PROMOTOR OU JUIZ, FOI HUMILHANTE MAS DEUS SABE O QUE FAZ, PELO MENOS MEU EMPREGO, O SUSTENTO DA MINHA FAMÍLIA E MINHA LIBERDADE ESTÃO SALVAS!!!.

    SERÁ QUE COM ESSA OS METIDOS A OPERACIONAIS APRENDEM,OU AINDA QUERÉM MAIS?!, PENSEM COM O CÉREBRO E NÃO COM OS MUSCULOS!!!.



    ResponderExcluir
  12. Resposta da ASPRA a nota do coronel Suamy Santana

    A ASPRA mantém sua posição de acatar o que pensam 99% dos policiais militares que querem um comando que mantenha a porta de seu gabinete aberta para o diálogo, e não que tenha em mãos o RDE (Regimento Disciplinar do Exército), como forma de opressão.

    Nossa convicção é de que o policial militar, é um ser humano, que trabalha no limte da exaustão, algo, bem peculiar na profissão que exerce.

    Portanto, merecedor de um salário diferenciado dos demais trabalhadores brasileiros. O comando da PM tem outra visão social para o policial militar: trabalhar, trabalhar e trabalhar.

    De imediato que se aumente o valor do auxílio moradia de R$ 9,00 para no mínimo R$ 800 reais. Dinheiro tem, falta vontade política.

    Como militares, somos obrigados a respeitar as autoridades constituidas, desde que o respeito seja recíproco. O que não é caso do atual governo.

    A ASPRA entende que só uma mudança de comando neste momento pode acalmar a tropa.

    Nas exaustivas reuniões promovidas entre o Governo Federal e o GDF para nos oferecer os míseros 15,8% de reajuste salarial em três longos anos, e que só satisfaz aos coronéis com seus gordos soldos, o Ministério do
    Planejamento jogou no colo do governador Agnelo o aumento do auxílio moradia. O silêncio do comando foi a resposta.

    A ASPRA continua convicta de o comando da PMDF reza na cartilha do desgoverno do Partido dos Trabalhadores no DF, e não no da tropa. A ASPRA está ao lado dos PMs e BMs doa em quem doer.

    Portanto, não cederá um só milímetro no que postou em seu artigo: "ASPRA cobra a troca do comando na PMDF".

    É hora, sim, de trocar o camando da PM bem como de todo cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Agenlo dar um tom de seriedade a um segmento da sociedade cuja a missão mais nobre é o de proteger a vida, o bem maior do ser humando, e não assistir de camarote essa carnificina que ocorre no DF.

    E para finalizar, a nota, do coronel Suamy Santana, não trás nenhuma novidade capaz de reativar o ânimo, a motivação e a dignidade dos PMs e BMs nas ruas.

    Afinal, o coronel Suamy no lugar de em sua nota informar ao policial militar que estará ao lado dos PMs para reduzir em 75% o interstício, tenta explicar o que não pode se explicar.

    O comando da PMDF não tem o mínimo interesse em melhorar a qualidade de vida de seus subordinados.

    E se o comando da PMDF não partir para trabalhar a redução do interstício em 75% o que de imediato produziria mais de mil promoções, a ASPRA vai propor à tropa uma paralisação total de 4 dias para que Agnelo tenha respeito com os PMs e BMs e honre seus 13 compromissos de campanha.

    João de Deus
    Presidente da ASPRA
    Sargento Sansão
    Vice-presidente
    Fone: 9272 5470
    Associe-se à ASPRA
    Ouça todo sábado na FM 104 o programa na Trilha da Verdade das 6h00 às 8h00 com João de Deu

    ResponderExcluir
  13. mobilização já por 4 dias

    ResponderExcluir
  14. EU JOGO MEU VOTO NA PRIVADA MAS NÃO VOTO EM QUALQUER PESSOA DO PT... EU TENHO VERGONHA NA CARA...

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, o que eu fiz?', teria dito policial que matou estudante no DF
    Comandante-geral da PM, Suamy Santana, pediu desculpas à família.
    PM afastou policial que atirou por engano e matou estudante na BR-070.

    Do G1 DF
    31 comentários

    O policial suspeito de disparar o tiro que matou por engano o estudante de administração José Chaves Alves Pereira ficou “desesperado” após perceber o erro, afirma a motorista do veículo, a estudante Karla Pamplona. "Meu Deus, o que é que eu fiz?", indagou o policial, segundo Karla. Pereira, de 27 anos, era casado, tinha dois filhos e a mulher está grávida de oito meses.

    O estudante voltava para casa depois de sair da faculdade na noite desta quarta-feira (3) quando foi atingido por um disparo feito por um policial que estava em uma patrulha em busca de um carro roubado. O caso aconteceu na BR-070. Pereira foi levado em estado grave ao Hospital de Base, mas morreu nesta quinta.

    Karla Pamplona foi atingida de raspão na cabeça. "Eu já desci do carro desesperada e fui ao encontro dos policiais. O policial que atirou, quando me viu, ficou muito desesperado e colocou as mãos na cabeça e disse: 'Meu Deus, o que eu fiz, o que está acontecendo?'"
    Eu já desci do carro desesperada e fui ao encontro dos policiais. O policial que atirou, quando me viu, ficou muito desesperado e colocou as mãos na cabeça e disse: 'Meu Deus, o que eu fiz, o que está acontecendo?"
    Karla Pamplona, que dirirgia o carro e foi acertada de raspão na cabeça e

    O estudante Michel de Oliveira, que estava no banco de trás do carro e não foi atingido, disse que questionou o policial quando desceu do veículo. “Eu perguntei a ele: ‘Por que vocês fizeram isso? Vocês não deram ordem de parada, não avisaram para a gente parar ou alguma coisa do tipo.’ Ele pediu desculpas para mim e falou que o nosso carro tinha as mesmas características de um carro que tinha sido roubado em Ceilândia. Essa foi a justificativa que eles deram para a gente".

    O coronel Marcilon Back, comandante do 16º Batalhão da PM, onde os policiais estão lotados disse que a viatura sinalizou para que o carro onde estavam os estudantes parasse.

    "Nesse momento houve o disparo, o que foi uma fatalidade. O objetivo dos policiais, segundo informações que vamos apurar ainda, era atirar no pneu do veículo para tentar fazer para-lo. Foi isso que aconteceu só que o disparo saiu mais alto do que pensava que fosse sair."

    O comandante-geral da Polícia Militar do DF, coronel Suamy Santana, fez um pedido de desculpas pelo ocorrido. "Houve uma vítima inocente e a PM tem o dever de se desculpar diante da família e da população do DF." Ele afirmou que o caso será apurado com rigor.

    ResponderExcluir
  16. TEM OTÁRIO AÍ??????????????

    A tradição continua

    04/04/2013 19:33:00

    Centro de Comunicação Social

    Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para o 9º Curso de Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo). Serão oferecidas 34 vagas para os policiais militares do DF e seis vagas para às forças co-irmãs. O teste de aptidão física inclui corrida rústica (5km), barra, flexão, subida de corda (com o auxílio dos pés), natação e abdominal. O curso será início no dia 29 de abril no Batalhão de Policiamento de Choque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No curso poderá haver também tapa na cara e tratamantos desumanos.

      Excluir
  17. Campanha não vamos dar entrevistas....

    ResponderExcluir
  18. O governador Agnelo Queiroz afirmou nesta sexta-feira (5) que a morte do jovem José Chaves Alves Pereira, após tiro disparado por engano por um policial militar durante uma perseguição, não mancha a imagem da corporação. O incidente ocorreu quando os estudantes voltavam da faculdade, em Taguatinga, na noite de quarta. O carro em que eles estavam foi confundido com um veículo que havia sido roubado e estava sendo usado para praticar novos crimes.

    “A PM já se manifestou, isso é uma tragédia. Policiais envolvidos foram afastados, serão tomadas todas as medidas com rigor absoluto desta tragédia e por isso punições rigorosas a esse tipo de crime. Isso não mancha a imagem de uma corporação que tem 15 mil homens na ativa, que é preparada e tem feito preparo de forma exemplar em relação à Copa das Confederações”, disse.

    O governador afirmou que vai prestar todo apoio legal e jurídico à família da vítima. "Essa pessoa que responde por [um] despreparo absoluto e absurdo desse [é] que deve ser condenada com veemência por nós, nosso povo. [Isso] que chocou toda a cidade não pode ser atribuição de toda corporação."

    ResponderExcluir
  19. QUE PESQUISA FURADA.....FILLIPELI ASSINOU AS TREZE PROMESSAS E ESTÁ CALADINHO....PORQUE NÃO PROPÕE ARRUDA E OUTRO QUE NÃO SEJA DO PMDB, TÁ CHERANDO A TRUTA.
    NÃO VOTO
    NÃO VOTO
    NÃO VOTO
    BOMBEIRO TARTARUGA E AINDA MAIS BIRRENTO.

    ResponderExcluir
  20. Melhor seria só o Arruda ou seja menos pior. Pois ter apenas essa opção é fraqueza. Imagine se o Arruda fosse noventa por cento de honestidade ele seria cem por cento.

    ResponderExcluir
  21. Vamos parar de ceder entrevistas a qualquer emissora. Vamos tartarugar, vamos cumprir somente o que prevê a Constituição. Vamos parar de fazer cursos bizarros, onde o policial leva tapa na cara e cursos que não têm gratificações. Vamos boicotar esse governo safado e covarde. PT, nunca mais!!

    ResponderExcluir
  22. Hoje às 08:20 da manhã estava a ROTAM fazendo gracinha com a RECORD colocando seu repórter na viatura e simulando uma ação policial.
    Até quando os PM´s se comportarão como hienas, comendo carniça e rindo o tempo todo.
    Enquanto isso somos massacrados na mídia com comentários maldosos e preconceituosos.
    Acorda PM. Parem de dá entrevistas.

    ResponderExcluir
  23. Hainda teve 54 puxa saco que votou na opção agnulo. tem que se lasca mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Senhores governantes hoje em dia nem vale apena ser PM em Brasília, os militares que hoje tem o curso superior estão todos pedindo baixa da corporação por não terem um salario justo! Hoje ter um boteco e vender pé de frango e pinga é mil vezes melhor que ser PM! O dono do boteco e altamente prestigiado por seus fregueses, enquanto os praças não tem prestigio e nem um salário digno! Observem governantes, que dentro em breve não teremos mais PMs não ruas, pois ninguém quer passar fome do tendo um salario mesquinho como os PMs tem!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.