24 C
pt-BR

Míseras Promoções - Infelizmente!!!!

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

23 comentários

  1. E MAIS ESSA SEM A ESMOLA QUE NÃO VEIO E SEM PROMOÇÃO!!!!


    EU QUERO O RORIZ DE VOLTA PELO AMOR DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA PAU NO CÚ!

    ResponderExcluir
  3. SEM COMENTARIOS,SEM TROCADILHOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO PESSIMO CMT GERAL, AGORA COM ESSAS MISERAS PROMOÇÕES E O MISERO AUMENTO DE 5% QUE AINDA NÃO ESTÁ NA PREVIA VAI SER SHOW DE BOLA NOSSOS POLICIAIS METIDOS A CHARLES BRONSON ESTARÃO A TODO VAPOR AFINAL ESSES OPERACIONAIS SÃO TODOS ADMIRADORES DE VOSSA EXCELÊNCIA.

    ResponderExcluir
  5. To aqui imaginando o que ainda falta pro GDF sacanear mais com a pmdf.Tem jeito de descer mais o nivel?

    ResponderExcluir
  6. Companheiros,

    Vergonhosamente o nosso Comandante declara em informativo que não pode reduzir o interstício para 75./., e sim 50 ./.., deixando de promover um maior número de Policiais em abril, ocorrendo assim, o esperado afunilamento nas promoções, como alguns colegas já previam. O que não entendo até agora, o porquê de algum momento o Comandante Geral ora promove os setenta e cinco, ora os cinquenta por cento. Qual o certo se baseia tal informação, em pareceres ligados aos Órgaõs subordinados a pessoa do Governador Agnelo. O que nós leva a crê que falta vontade política e respeito conosco.

    ResponderExcluir
  7. Para completar o presente de grego, em uma formatura no 19º BPM, determinou a retirada de todos os policiais das Guaritas, com a intenção de boa ação, de legalidade, porém o tempo mostrará o contrário. Com certeza irá transferir o batalhão para puxar P.O na Copa das Confederações...

    Tarturaga neless......

    ResponderExcluir
  8. Halk .... - 18 de abr
    O NMU já era amigão TARTARUGÃO FURIOSO Vê se tem algo lá deles ainda.

    Enquanto havia alguma movimentação eu divulgava. Acreditava e aderia quem quisesse.

    O Myles já tinha me alertado que eu estava enveredando em campo perigoso, divulgando as ações desse grupo. Paguei pra ver e deu no que deu.

    QUER CONHECER UM HOMEM DE VERDADE O COLOQUE NA PAREDE E O ENCURRALE. SE NÃO RECUAR É HOMEM. DO CONTRÁRIO É ISSO ACIMA. PUBLICA AÍ SE TEM CORAGEM.

    ResponderExcluir
  9. 2014 VEM AI , AS URNAS SERA NOSSA RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  10. Sou do GTOP vibro muito gosto de tirar EXTRA e me alegro quando e revertido em voluntório,e quando tenho folga trabalho em uma padaria para ganhar 40 mangos por 6 horas trabalhadas, pago 2 pensões e tenho uma mulher com 4 filhos, e somente dois eu acho que são meus filhos, os outros 2 são de um antigo QRU dela, mas eu assumi como meus, ha e quase não tenho tempo para velos por que quando não estou na escala de 12 horas estou de extra ou voluntário, e ainda vou para o bico. e vc esta convidado para o churrasco que vou fazer amanhã la em minha casa no pedregal, para comemorar que eu vou ser promovido a cabo no dia 22 de abril, segunda feira. ESTA E A CONVERSA QUE EU FUI OBRIGADO A OUVIR DE UM ADESTRADO DO GTOP COM QUASE 12 ANOS DE PMDF. ASS: NASCIMENTO (O CABEÇÃO)

    ResponderExcluir
  11. Tudo esta no seu lugar.....causa e efeito, ação e reação.

    ResponderExcluir
  12. IMPORTANTE; o melhor salário de PM atualmente e o de Santa Catarina, o SD ganha pouco mais de 4.500 reais. GDF parem de fazer poco caso com a Policia Militar do DF, por que este argumento já se foi por terra. ASS: MODESTO, 15 anos de PMDF e já sou CABO.

    ResponderExcluir
  13. É QUE O GDF DESCOBRIU QUE QUANTO MAIS ELES BATEM MAIS SE TRABALHA NA PM,ELES DESCOBRIRAM QUE O POLICIAL MILITAR É TOTALMENTE TAPADO,CAVALO,BURRO E NÃO SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA (DIGNIDADE).....ENTENDERAM?????????

    ResponderExcluir
  14. Pessol, vamos nos unir, eleger a volta dos roriz, pq com eles tivemos o repasse do fundo constitucional e vamos tb eleger um deputado federal e um distrital, vamos nos unir e escolher um nome para cada pleito e divigar nos blogs e paginas pessoais, agora si a galera dos movimentos entrar em guerra querendo ser o candidatos, vamos eliminar eles e escolhe a vontade da tropa, chega de genuerendo manipular os pms.

    ResponderExcluir
  15. policia civil 13000, agente detran 10000, professor secretaria de educação com 15 anos 9000, PM com 15anos uma promoção e salario de 4600

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todavia podendo ir para a reserva como major, recebendo e com status muito superior a esses e ganhando uma bolada ao ir para a reserva na faixa de R$ 300.000,00. É ruim?

      Excluir
  16. NAS CASAS BAHIA AS PROMOÇÕES CONTINUAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. todavia podendo ir para a reserva como major, recebendo e com status muito superior a esses e ganhando uma bolada ao ir para a reserva na faixa de R$ 300.000,00. É ruim?

    ResponderExcluir
  18. Vergonha, insignação e uma profunda tristeza. Sentimentos que afloram após 25 anos de serviço, a melhor parte da vida dedicada à uma instituição e esta por sua vez, sempre retribuido com tratamentos diferenciados. Um nojo que embrulha o estômago até dos mais fortes e resistentes. Deus, quanta injustiça se pratica por ganância e empáfia!!!. Do topo da pirâmide alguém que a tudo observa volta sua atenção para seu interior e deleita-se em seu ego. Afinal o que são 15.000 Policiais e suas familias???

    ResponderExcluir
  19. Com certeza, Roriz seria muito melhor do que o atual governador, ainda mais se o apoiássemos na campanha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.