24 C
pt-BR

Maioria esmagadora considera PÉSSIMO o reajuste.

O que você achou do reajuste da PMDF??
Péssimo
78,89% (998 votos)
Ruim
11,86% (150 votos)
Bom
2,13% (27 votos)
Ótimo
6,25% (79 votos)
Não sei
0,87% (11 votos)
Total: 1265 votos

Ajude a manter nosso BLOG.
Clique nos anúncios!!!!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. Vejam senhores, hoje em conversa com um colega de trabalho e ao convidá-lo para a nossa reunião geral amanhã na Praça do Buriti a partir das 09 h, o mesmo disse que, devido ao fatídico acontecimento recente e diante da postura da mídia e de alguns da sociedade denegrindo ainda mais a nossa corporação, achava ele que a nossa presença naquela praça reivindicando o cumprimento daquilo que nos foi prometido poderia aumentar ainda mais a imagem negativa da instituição e que também seria uma falta de consideração com o sofrimento do companheiro envolvido nesse fato. O que de pronto o respondi dizendo que se hoje estão nos execrando dessa forma é exatamente pela nossa falta de postura, falta de união e que diante de um caso como esse o que deveria ser feito era rebater a difamação que querem nos imputar, pois aquele que cala diante de uma situação dessas de fato consente, não havendo o que contrapor depois. Sabemos de nossas responsabilidades e que não devemos defender os erros alheios, mas agir como covardes e deixar nos difamarem como se fôssemos de fato despreparados, pouco profissionais, jogando por terra a imensidão de bons serviços prestados a essa sociedade, que de dia nos jogam pedras e que a noite nos clama, isso não se pode aceitar de forma alguma. E essa postura deveria partir do soldado mais novo ao coronel mais antigo, pois aquele que se conformar com isso sem se indignar, não merece estar nessas fileiras, e sim, mudar de lado. Portanto meus amigos, colegas, conhecidos e outros, amanhã será mais uma oportunidade de você mostrar que tem valor, que merece mais do que isso que nos foi oferecido e que não concordará com o descumprimento daquilo que foi lhe prometido. Parafraseando a fala de certo parlamentar que, ninguém é obrigado a prometer, mas se prometeu que se cumpra. Não vamos deixar que se invertam os valores, onde pessoas honradas (policiais e bombeiros militares) por acreditar na palavra de um homem (governador) hoje é que são acusados por ter acreditado nele, como se errados fossem. Uma clara e flagrante inversão de valores.
    Então, espero que aqueles que são conscientes de que as coisas, embora não tenham acontecido da forma que se queria, mas que poderiam estar piores se não estivéssemos nos mobilizado por tanto tempo, que continue empunhando essa bandeira. E para aqueles que acham que nada mudou, eu concito que faça como eu e os demais do grupo (NMU), que reverta o que ganhou para as causas de sua categoria, porque no momento em que assumimos de que éramos contra aquilo que nos foi ofertado (os duzentão), a nossa postura foi de aplicar esses valores em algo que realmente acreditamos. Desejo a todos uma boa noite e que São Pedro nos brinde amanhã com um dia ensolarado, com uma temperatura amena e bastante agradável.

    1º SGT INDIGNADO
    NMU

    ResponderExcluir
  2. SEGUNDA-FEIRA, 8 DE ABRIL DE 2013

    CAMPANHA DE COOPERAÇÃO COM UM COLEGA PMDF.
    segunda-feira, abril 08, 2013 Policial militar
    Prezados colegas,

    Hoje falei com o colega envolvido na ocorrência fatídica do dia 04/04. Seu estado emocional, como não poderia deixar de ser diferente, está abaladíssimo e coloquei ao mesmo a solidariedade dos integrantes da corporação com sua causa.

    O mesmo solicitou que fosse divulgado aos companheiros que ele já procurou um advogado e que a causa criminal ficou em 50 mil reais. Para isso foi aberta uma CONTA POUPANÇA no BRB para que aqueles que puderem contribuir auxiliando-o que o façam.

    Segue abaixo os dados da conta:


    AGÊNCIA: 203

    CONTA POUPANÇA: 009.768-8- BRB.

    NOME: ELIANO



    COMENTO

    Independente do juízo de valor que você fez ou esteja fazendo do companheiro , colabore. Hoje foi ele, amanhã poderá ser um de nós.

    Roner Gama

    A PESSOA QUE FEZ ESSE CONTATO É O TEN. POLIGLOTA. SE NÃO TEM VAIDADES E É REALMENTE UMA PESSOA SENSATA RONER GAMA, ACEITE ISSO E DEMONSTRE QUE PARA UMA BOA CAUSA AS VAIDADES E DIFERENÇAS DEVEM SER POSTAS DE LÁ, POIS POSTEI ONTEM EM SUA REDE SEM A IDENTIFICAÇÃO DE QUEM O ESCREVEU E, BINGO, VOCÊ PUBLICOU. SERÁ QUE O FARIA SE SOUBESSE QUEM FOI?

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, acho que essa pesquisa não condiz com a verdade nos quarteis, ta todo mundo esperando os 5,xxx% pingarem da conta, todo mundo na expectativa disso, e se pergutarem "in loco" a aceitação do reajuste é parcial, quase que a maioria está conformada.

    ResponderExcluir
  4. Blog do Mino
    Comando Militar do DF: Curriculum poderoso.

    09/04/201311:41

    Twitter Facebook comente essa notícia



    O Comandante-Geral da Polícia Militar de Brasília, Suamir Santana, fez chegar às mãos do governador Agnelo Queiroz o curriculum de sua esposa.



    O emissário também levou um recado: "Quem trata bem, será bem tratado."



    O governador não entendeu o recado. Mas, o emissário foi direto ao assunto. O comandante detém vários segredos do governo, compartilhados com o chefe da casa militar, Tenente-coronel, Rogério Leão.

    ResponderExcluir
  5. Esses que acharam bom ou ótimo, devem ser da casa militar!!!

    ResponderExcluir
  6. Reajuste?????????????????que reajuste?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. os miliatres sempre foram e serão motivo de desconfiança e incredibilidade por parte de qualquer corrente politico-partidaria..a historia nos leva a isso!!!!
    mais o pior não é o pré-conceito e sim um discurso inovador que nos levou a acreditar mais uma vez....no rótulo ao invez do conteúdo!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.