24 C
pt-BR

FIFA vai ralar/escruvelar o Praça na Copa

Dependendo da cidade e do jogo, como uma partida no Maracanã ou no Estádio Nacional de Brasília, todo o contingente de segurança pública da cidade estará de plantão.

Tanto o Rio de Janeiro como Brasília terão 7 jogos na copa do mundo. Estamos "privilegiados". As duas cidades serão as mais acionadas e visadas internacionalmente. Faremos a segurança de diplomatas, torcedores estrangeiros, funcionários públicos que irão aos jogos com suas famílias, políticos e outros. O Praça, vai morrer de trabalhar nesta copa. Preparem o lombo!!!


Tudo bem que trabalhemos, mas, o que não dá pra aceitar é que chegaremos nesta copa praticamente como mendigos, com um salário miserável em relação a qualquer outra categoria do GDF e ainda por cima seremos obrigados debaixo de chicotadas(RDE) a trabalhar sem reclamar. Qual a motivação pra mostrar um bom trabalho???

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

33 comentários

  1. OS COMUNS ESTARAO INSATISFEITOS COM CERTEZA MAS NOSSOS NOBRES ATORES OPERACIONAIS ESSES NÃO, AINDA VÃO DAR ENTREVISTAS E TUDO MAIS SÃO ELES QUE SE JULGAM OS SALVADORES DA PATRIA NA SEGURANÇA PUBLICA , UM BANDO DE ALIENADOS...

    ResponderExcluir
  2. COMO É BONITINHO OS OPERACIONAIS DANDO ENTREVISTAS RS..E OS DA ROTAM FICAM UM DO LADO DO OUTRO OS QUE NÃO ESTÃO FALANDO NO MICROFONE FICAM COM CARA DE MAL..RS...É PIADA DEMAIS ENCEFALOS DO GDF...

    ResponderExcluir
  3. CADÊ O BOLSA COPA? O miserento do governo havia prometido essa gratificação já para o ano passado. CADÊ? Ainda não está garantido nem o aumento miserento de 5% desse ano, pois a 01 ainda não assinou nada. Estamos é F com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquenta não que esse dinheiro do aumento tá sendo usado pra ajudar o Eike Batista porque suas empresas estão quebrando..

      Excluir
  4. NÃ ESQUENTA NÃO SERÁ TUDO VOLUNTÁRIO E ACREDITE SERÁ SOMENTE 30 DIAS PARA QUEM JÁ PUXOU ESPLANADA NOS ANOS 80 90 E 2000 ISSO AI SERÁ FICHINHA ESQUECERAM DE COMENTAR SOBRE OS SHOWS 30 DIAS NA ESPLANADA E TALVES 30 DIAS GAMA E TAGUATINGA BOM DEMAIS.............

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS A SOLUÇÃO A ONU JÁ DEU DESMILITARIZAÇÃO JÁ.

    ResponderExcluir
  6. Bem vamos reelembrar un ponto quando estavamos em operao tartyra prestes a consegir ajguna coisa em nossos direitos o que foi (APROVADO POR UMA MINORIA ABSOLUTA),ENTAO FIQUEMOS CALADOS POIS NOS PAGARAM MUITO BEM OU ESQUECERAM QUE RECEBERAM 200,00 OU ALGUEM, ACHOU QUE O PT DARIA ESTA FORTUNA ATOA.

    ResponderExcluir
  7. HA EU JÀ SABIA. HA EU JÀ SABIA> HA EU JÀ SABIA. HA EU JÀ SABIA. HA EU JÀ SABIA. HA EU JÀ SABIA.........ASS; NASCIMENTO O CABEÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. MEUS CAROS COMPANHEIROS, QUALQUER PESSOA MEDIANA CONSEGUE OBSERVAR QUE ENQUANTO ESTE GOVERNO E ESTE COMANDO ESTIVER NO PODER, ELES USARÃO A CORPORAÇÃO COMO MEIO DE EXPLORAÇÃO, COMO SE FOSSE UMA "SERRA PELADA", OU SEJÁ, SERÁ ASSIM ATÉ 2014.

    E DIGO MAIS, ATÉ O FINAL DESTE GOVERNO E DESTE COMANDO O RANCHO RETORNARÁ NOVAMENTE, PARA ENRIQUECER ILICITAMENTE OS COSTUMEIROS CORRUPTOS JÁ CONHECIDOS DE TODOS DA TROPA, SOU CAPAZ DE APOSTAR MIL CONTRA UM SE ISSO NÃO ACONTER!!!!

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente os hospitais estarão cheios.

    ResponderExcluir
  10. Já estou estudando uma forma de pegar um atestado de pelos menos 15 dias durante a copa das confederações. Escravo do sistema jamais...
    EU QUERO É QUE O SISTEMA EXPLODA...

    SGT DO GUARDIÃO

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. NENHUMA DESTAS ASSOCIAÇÕES ESTÃO FAZENDO NADA PELA TROPA, BANDO DE SAGUESUGAS, BATA O GOVERNO DÁ UM CALA BOCA E ELES TRAEM A TROPA.

    VAMOS DAR INÍCIO A ASSOCIAÇÃO ÚNICA LOGO E PRONTO, POIS 2014 JÁ ESTÁ PRÓXIMO E SÓ ESTAMOS LEVANDO FERRO E MAIS NADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DISSE QUE NÃO QUANDO SAI O REPASSE DOS PAGAMENTOS DE SUAS CONTRIBUIÇÕES OS DIRETORES JA VÊEM OS SIFRÃOS DE SEUS SALÁRIOS CONTINUEM CONTRIBUINDO TOLOS

      Excluir
    2. PM só sabe RESMUNGAR E RECLAMAR, vira HOMEM e toma atitude! Fica ai nesses boga da vida só lamentando, quero ver é ação, aquartelamento total como já foi feito outrora, o resto é murmúrio de covardes...

      Quero ver o dono do boga publicar isso, não é homem... Fica usando a tropa como massa de manobra!

      Excluir
  13. Os jogos no mané garrincha serão fichinha comparados a isso aqui:

    http://pt.fifa.com/aboutfifa/organisation/marketing/programmes/fanfest.html


    Durante TODOS os jogos da copa, TODOS os dias, teremos o FIFA FAN FEST com uma mega estrutura na esplanada e vários telões menores instalados nas cidade satélites, DE GRÁTIS!


    PREPAREM O LOMBO!!!

    ResponderExcluir
  14. EU NÃO RECLAMO DE NENHUMA ASSOCIAÇÃO.

    POR QUÊ?

    PORQUE EU NÃO PAGO NENHUMA, É SIMPLES.

    DESASSOCIEM-SE E PAREM DE RECLAMAR.

    ResponderExcluir
  15. ABRAM OS OLHOS, PRINCIPALMENTE OS METIDOS A OPERACIONAIS QUE SÃO TAPADOS, NA VERDADE VERDADEIRA NÓS SOMOS ""CACHORRO DO GOVERNO !!!""


    MUDE ESTÁ HISTÓRIA, DEIXEM DE SER OTÁRIOS!!!!!

    ResponderExcluir
  16. A ÚNICA SOLUÇÃO É: ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR...

    PARA PEGAR A SUA ""CARTA DE AUFORRIA""

    ResponderExcluir
  17. vamos intensificar na tartaruga, só tem essa maneira é não fazer nada e deixar o bicho pegar fogo.

    ResponderExcluir
  18. TRABALHO NA PRESIDÊNCIA A 15 ANOS E A PRESIDENTA NÃO VAI DAR ALMENTO PARA A PM DE BRASÍLIA.

    ResponderExcluir
  19. Os operacionais estão certo se eles pararem de trabalhar corre o risco do DF virar um RJ ; SP, ETC,,,,,,,,esqueçam a mentalidade desses mercenários comuns afinal ha outros meios de pressionar por melhorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O DF VIRAR UM RJ, VOU ANDAR DE CARRO IMPORTADO. ENQUANTO VC SOBE O MORRO OTÁRIO.

      Excluir
  20. A solução é estudar e passar em outro concurso até lá. TO FIRME NA BATALHA

    ResponderExcluir
  21. ATENÇÃO SENHOR GOVERNADOR DO DF, SETE PROPOSTAS POSSÍVEIS DE SEREM ACATADAS COM REFERÊNCIA AOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES FORAM PROTOCOLADAS EM SUA ADMINISTRAÇÃO. DEIXE DE ARROGÂNCIA E PROCURE ATENDE-LAS, POIS OS SERVIDORES MILITARES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF PEDE SOCORRO ALÉM DELA MESMA E DE TODA A SOCIEDADE. O SENHOR PROMETEU TREZE QUE PODEM SER SUBSTITUÍDAS POR SETE. ESTÁ CORRENDO NOS BASTIDORES QUE ESTÁ SENDO PREPARADA UMA CARTA OU UM DOSSIÊ COM RELAÇÃO A TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA ÁREA PARA SER ENTREGUE AO SECRETÁRIO GERAL DA FIFA NO PRÓXIMO DIA 21 DE ABRIL, NA INAUGURAÇÃO DO NOVO ESTÁDIO. NÃO SERIA PRUDENTE JÁ COMEÇAR A SINALIZAR COM ALGUMA POSSÍVEL ESTÁ SEMANA PARA EVITAR MAIORES PREJUÍZOS À SOCIEDADE BRASILIENSE? A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA HOJE SÓ O SENHOR PODERÁ RESOLVÊ-LA. NÃO FUJA DAS SUAS RESPONSABILIDADES ENTÃO. MOSTRE A TODOS QUE TEMOS SIM UM GOVERNADOR QUE SE IMPORTA COM A SEGURANÇA PÚBLICA. HOJE AS PESSOAS JÁ ESTÃO TÃO ATERRORIZADAS QUE JÁ NÃO SABEM MAIS A QUEM RECORRER. ATÉ QUANDO VÃO FAZER VISTA GROSSA SOBRE ISSO?

    APENAS UM CIDADÃO IMPLORANDO POR SEGURANÇA E JUSTIÇA
    PS.: TAMBÉM POSTADO EM OUTROS BLOGS.

    ResponderExcluir
  22. Amigo,
    nossa demanda, nossa luta têm várias frentes, e uma não anula as outras, devemos lutar por uma associação única ? Sim devemos.

    Más não podemos nós esquecer nunca dos demais ítens .

    Nossa batalha com o GDF pelas melhorias salariais e de melhores condições de trabalho estão longe de terminar.
    Os 7 ítens foram portocolados, entregues ao GDF e a vários parlamentares do governo e da oposição.

    Dia 21/ 04 haverá um ato público dos POLICIAIS e BOMBEIROS na inauguração do estádio, aniversário de Brasília.

    Dia 11/ 06 , véspera dá copa do mundo haverá uma reunião geral.

    Quem têm ouvidos ouça , quem têm pernas que tremam pois faremos uma grande mobilização, e contamos com todos, inclusive com você AMIGO.

    SE PERMANECERMOS MOBILIZADOS CONTINUAREMOS FORTES.
    E O GDF ESTÁ NO SEU MOMENTO MAIS FRÁGIL ,POIS UMA EXPOSIÇÃO PÚBLICA E EM REDE NACIONAL NÃO PEGA BEM PRA NINGUEM.


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  23. Creio eu que o que nossa instituição hoje esta vivendo começa lá do topo no comando,visto que aquele que foi escolhido para comandar e levar as dificuldades,anseios e magoas crescentes da tropa,se quer tem coragem de dirigir a palavra ao fraco governador.Talvez sua grande preocupação seja os dividendos do fim do mês e sua gorda gratificação e para ele a “tropa que morra”.E convenhamos a tropa esta sim morrendo,seja sem perspectiva,sem alguém pra olhar por cada um,sem representação politica,enquanto que governo,mídia e comando pinta o seguinte retrato”Brasília esta uma maravilha” .Mas também convenhamos quem disse que Brasília esta sendo”governada”?Na verdade a capital é ”desgovernada” como um TREM sem destino pronto para descarrilhar.O que é a policia hoje no dia a dia,eu diria que é meia duzia de operacionais querendo provar algo ou alguma coisa pra alguém,que eu sinceramente não sei quem é.Pobre de nós que vamos pra rua hoje simplesmente tentar nos manter vivos com o pouco que tem nos oferecido.Me diga quem vai atrás do problema na rua hoje??Quem acha que ainda apode resolver tudo?Ou que ainda tenha este amor aos preceitos militares???Quem daria sua vida pela sociedade que nos condena na TV como carrascos??Quem acredita neste governador e neste comandante geral?Me diga,quem?
    Praça Indignado...e sem esperanças

    ResponderExcluir
  24. Ohhhhh! gente sem carater e essa nossa!a tv record,nos detona, esculhaba com a pmdf, e o que vejo?rotan, patamo, bpcães e outros...bajulando,esses escrotos da tv,voce são uns otarios mesmo, tão querendo se aparecer pra quem? pras vagabundas dos QRU?so pode ser! bando de embusteiros!me da nojo!!!!!embusteiros do caralho!!!toma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  25. A deputada Celina Leão (PSD) anunciou na sessão ordinária desta terça-feira (16) que entrou com uma representação, a pedido da Associação dos Praças da Polícia Militar (Aspra), de impeachment do governador do DF, Agnelo Queiroz. Segundo justificou, o governador cometeu "corrupção eleitoral" por anunciar 13 promessas de campanha àqueles profissionais da segurança pública "e não cumpriu nem 10 por cento delas".

    A parlamentar ressaltou que é grande a revolta dos policiais militares e bombeiros que teriam sido alvo das promessas não concretizadas por Agnelo, enfatizando que ele já está no terceiro ano de mandato. "Se não pode cumprir tudo, pelo menos que faça agora um planejamento para atender o que for possível", defendeu. Entre as propostas que só ficaram no papel, Celina Leão destacou, por exemplo, a não criação do plano de carreira, a terceirização da guarda dos quartéis, o pagamento de auxílio alimentação nos contracheques, a revisão do código de ética, o plano habitacional específico e a conclusão do plano de obras.
    Zildenor Ferreira Dourado - Coordenadoria de Comunicação Social

    E AINDA É ESSA A ASSOCIAÇÃO QUE VOCE POLICIAL QUER? O MENOR DOS ANALFABETOS SABE MUITO BEM QUE A OPOSIÇÃO NA CAMARA LEGISLATIVA É A MINORIA (3 DEPUTADOS DE 24) E QUE ESSA AÇÃO TERIA QUE TER SIDO FEITA DIRETAMENTE NA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA DE BRASILIA COMO PROCESSO.É O CAGAÇO E A INCOMPETENCIA IMPERANDO NESSAS SANGUESSUGAS DE NOSSO PARCO DINHEIRO.
    ADVOGADO SEM LEI

    ResponderExcluir
  26. ASSINE A PETIÇÃO! ASSINE A PETIÇÃO! ASSINE A PETIÇÃO!

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N39184
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N39184
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N39184

    ResponderExcluir
  27. a previa saiu e nem a merreca de 5% saiu mais uma mentira desse governo! ouvi dizer que a dilma não vai assinar!

    ResponderExcluir
  28. Blog do Mino
    Casa Militar do DF: Conflito de interesses.

    16/04/201312:39

    Twitter Facebook comente essa notícia





    Uma reunião do alto comando da Polícia Militar do Distrito Federal, regada a pão e café, na padaria Bellini, velha conhecida dos brasilienses por ser palco de negócios em segredos de toda natureza, foi registrada, com exclusividade, pela equipe do QuidNovi. A presença do secretário de segurança, Sandro Avelar, também foi registrada em vídeo na reunião do alto comando.





    O assunto, em pauta, foi a ingerência do Tenente-coronel e chefe da Casa Militar do DF, Rogério Leão, nos contratos realizados entre empresas e a Políca Militar do Distrito Federal. O comandante Geral da PM à época era o coronel Gouveia.





    A empreiteira, envolvida no escândalo de desvio de dinheiro público, Gautama, foi repaginada e hoje tem o nome de Atlanta.





    Até aí, tudo bem. Uma multa aplicada pelo descumprimento de contrato para a construção do hospital da PM de Brasília e de um quartel de polícia, na cidade satélite de Ceilândia, no valor total de R$ 4.8 milhões, está nas mãos do Tenente-coronel, Rogério Leão.





    O Chefe da Casa Militar do governador do DF, Agnelo Queiroz, entrou em campo para cuidar dos interesses da empreiteira e fez contato com o ex-Comandante Geral da PM-DF, Gouveia, pedindo que o comandante aliviasse a multa afim de ajudar a empresa.





    Leão argumentou que a empreiteira teria forte laços com o GDF. E, ainda, que o valor da multa poderia inviabilizar o térrmino da obra. Gouveia surpreso com o pedido de Leão não atendeu e fez cumprir a lei. O comandante não durou muito no cargo, assumiu como novo Comandante o atual, Suamy Santana.





    A obra continua parada sem pesperctiva de entrega, Leão agora investe no atual comandante e já conseguiu a suspensão da multa pela Procuradoria do DF.





    O caminho está aberto para o comandante Suamy enterrar de vez a possibilidade de cobrar da empreiteira Atlanta R$ 4.8 milhões, tirando de vez a empresa do cadastro de prestadora de serviço para governo e orgão públicos.





    A empreiteira Gautama funciona com o coração da Atlanta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.