24 C
pt-BR

Relembrando: Reajuste de 2008 (O último) foi de 14,2% de uma só vez!!!!


Aumento 2008
REAJUSTE - Aumento da PM e dos Bombeiros deve ser editado até segunda-feira (28)
(25/04/2008 - 19:08)

Em conversa por telefone na tarde desta sexta-feira (25) com o governador José Roberto Arruda, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que deve editar até a próxima segunda-feira (28) a medida provisória que garantirá o aumento de 14,2% para 28 mil policiais militares e bombeiros do DF. Segundo Arruda, o presidente deve assinar o texto juntamente com a medida provisória que concederá reajustes para os militares das Forças Armadas. O aumento médio para Marinha, Exército e Aeronáutica será de 47,19%.

"Fiz este apelo ao presidente para que ele edite a medida provisória e resolva logo essa situação. Assim que a medida for editada, daremos o reajuste a policiais militares e bombeiros retroativo a janeiro, afirmou o governador.

Mariana Santos - Agência de Comunicação.


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

9 comentários

  1. Parabéns ex-governador Arruda!!!

    14,2% de uma lapada só e via Medida provisória.

    PT no GDF nunca mais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Outro tiro no pé dos desorganizados do MU.Fizeram aquele auê em cima dessas emendas e tudo indica que além de não serem aprovadas ainda pode atrasar a aprovação do PL.Estamos fritos com esses caras.como disse um companheiro "O que não fazem para tentar virar deputado distrital, hein?"

    ResponderExcluir
  3. Que saudades do Arruda gente.

    ResponderExcluir
  4. melhor governo que brasilia teve,parabens nosso Arruda

    ResponderExcluir
  5. Vocês desses blogs ainda não se ligaram que os pms não acreditam mais nessas falsas lideranças? Esse que postou um fato passado, quantos comentários>? Se liga rapaz.

    ResponderExcluir
  6. Naquela época eu era feliz e não sabia. Agora estou amargando a dor de ter votado errado.

    ResponderExcluir
  7. Volta Arruda!!! Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. SAUDADES DO NOSSO QUERIDO GOVERNADOR ARRUDA, VOTEI, VOTO E SEMPRE VOTAREI NO CAREQUINHA..

    ResponderExcluir
  9. Arruda melhor Governador que Brasília já teve, volta logo por favor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.