24 C
pt-BR

Que o altíssimo que morreu por nós interceda, afinal, só ele pode livrar-nos do mal.


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. Morte da professora no Parque da Cidade.
    No dia do crime, a família da vítima, que havia saído para comprar ovos de Páscoa, estranhou o fato dela não ter ido buscar o filho na escola às 17h, e foi até a polícia registrar ocorrência de desaparecimento. A 1ª DP da Asa Sul iniciou as buscas e encontrou a mulher, já sem vida
    Segundo matéria nos jornais locais a PC localizou o carro pelo rastreamento do celular da vítima (em princípio, a polícia acreditava que se tratava de roubo com restrição à liberdade, pois até mesmo a Delegacia de Repressão e Sequestro havia sido informada).
    Peço aos colegas do 1° BPM, 6º BPM, 3º BPM, 5º BPM e 7º BPM (área do CPRM) que estavam de serviço no dia 28/03/2013 que nos informasse se tal situação foi compartilhada pela mesa da PC (a possível localização do veículo por GPS através do celular da vítima) ou se ficou restrita à PC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, vcs tem que se esforçar para que os crimes NÃO ocorrão, depois é somente para a PCDF que toda uma estrutura para dar respostas rápidas e eficazes a sociedade, sem essa de compartilhar informações com a PM e BM, cada macaco no seu galho, trabalhe com amor que vcs também seram respeitados pelos cidadãos!

      Excluir
  2. Que DEUS nos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. VINDE A JESUS

    ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo das 20:32.
    Meu amigo por qual razão a PC não compartilhou o rastreamento do GPS com a PM? vamos pensar, provavelmente se tivesse repassada a informação à PM a mulher poderia ter sido localizada talvez VIVA, pois havia e há mais viaturas da PM nas ruas do que a PC.

    ResponderExcluir
  5. Deus não ajuda pessoas egoísta, acomodadas, gananciosas e preguiçosas. Digo isso porque, somos desunidos, a maioria só pensa no seu umbigo, não tem coragem de lutar pelos seus direitos. Muitas coisas terríveis acontece no nosso meio e todos ficam omisso. Então colegas, parem de usar o nome do Senhor em vão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.