24 C
pt-BR

Promoções de Abril - Convocação para entrega de certidões

QUADRO DE PRAÇAS POLICIAIS MILITARES COMBATENTES

Primeiros Sargentos = 19 
Segundos Sargentos = 03
Terceiros Sargentos = 02 
Cabos = 18 
Soldados = 75 

Total = 119 Praças Combatentes

QUADRO DE PRAÇAS POLICIAIS MILITARES ESPECIALISTAS

Especialistas em saúde

Primeiros Sargentos = 03

Assistentes Veterinários

Primeiros Sargentos = 02 

Total = 05 Praças Especialistas

Mais detalhes na Intranet da PMDF.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

31 comentários

  1. Pelo menos teve a conciência de não incomodar ainda mais os desmotivados praças Pms,pois de outras vezes colocavam-nos para gastar dinheiro e tempo além da expectativa que causava.

    ResponderExcluir
  2. PROTOCOLADO REQ. DE URGENCIA PL 4921...
    PLENÁRIO ( PLEN )
    Apresentação do Requerimento de Urgência (Art. 155 do RICD) n. 7103/2013, pelo Deputado José Guimarães (PT-CE), que: "Requer, nos termos do artigo 155 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, urgência para apreciação do Projeto de Lei nº 4.921, de 2012, que 'dispõe sobre a remuneração dos militares do Distrito Federal e de Polícia Civil do Distrito', ambos de autoria do Poder Executivo, diante do fato de que se trata de proposição que versa sobre matéria de relevante e inadiável interesse coletivo, em especial para a segurança pública desta Capital da República".

    ResponderExcluir
  3. a MINHA ÚNICA PREOCUPAÇÃO EM SAIR CABO PMDF É QUE PARA SER SARGENTO TEM QUE SER CABO, MAS FORA ISSO NEM ME IMPORTO MAIS SAIR CABO, GANHAR 120 CONTOS A MAIS NÃO VAI MUDAR MINHA VIDA DEPOIS DE LONGOS 10 ANOS GANHANDO A MESMA MERRECA, AFINAL ESTOU A 5 ANOS SEM NADA DE REAJUSTE NO CONTRA CHEQUE...

    UM AMIGO MEU ACABOU DE ENTRAR NO GOVERNO E GANHA O MESMO QUE EU... 4.400 BRUTO, SEM INFLAÇÃO DE 30%, SEM ENDIVIDAMENTOS, DE NÍVEL SEGUNDO GRAU... DEPOIS DESTAS COMPARAÇÕES O GOVERNO AINDA QUER QUE EU FAÇA O PLUS ???

    VAI NESSA!!! VAI ESPERANDO !!! SÓ VAI ME VER EM FORMATURAS DA PM E OLHE LÁ !!! NAS RUAS FAÇO NEM O FEIJÃO COM ARROZ MAIS, CORRO DE OCORRÊNCIAS ENROLO PARA NÃO FAZER NADA LITERALMENTE, ME PERGUNTA SE TENHO ORGULHO DISTO???

    CLARO QUE NÃO QUERIA TA GANHANDO MEUS 6.000 MIL REAIS NO MINIMO E NA GRADUAÇÃO DE SARGENTO PELO MENOS E EXERCENDO A MINHA FUNÇÃO COM HONRA E DIGNIDADE, MAS DO JEITO QUE ESTÃO AS COISAS, VISTO SOMENTE MINHA FARDA E ESPERO O TEMPO PASSAR PARA RECEBER A MERRECA E TENTAR CUIDAR DA MINHA FAMÍLIA O MINIMO POSSÍVEL, O RESTO É RESTO E PRONTO!!!

    TARTARUGA ETERNA OU ATÉ O PRÓXIMO GOVERNO !!!

    72 MIL AINDA SOLDADO DEPOIS DE 10 ANOS COMO SERVIDOR PÚBLICO COM DEFICIT DE 30% DE INFLAÇÃO NO SALARIO MIRRADO DE 4,400 CONTOS POR MÊS...

    ESSE SALARIO É RAZOÁVEL PARA ALGUÉM QUE NÃO PRODUZ E ESPERA O TEMPO PASSAR... AFINAL O GOVERNO QUER SOMENTE CONES ENFEITADOS NAS RUAS, MAS NEM NAS RUAS EU ESTOU... 2 ANOS SEM PEGAR UMA OCORRÊNCIA E VAMOS QUE VAMOS!!!

    ResponderExcluir
  4. É só continuarem a pegar ocorrências e a promoção virá a galope.Eu quero ver quando chegar a copa das confederações. Será que vai ter serviços extras? Será que vamos trabalhar de graça? E a bolsa copa? EMBOLSARAM TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma instrução sobre a copa lá no 6°BPM e foi dito que não existe bolsa copa, mandaram esquecer esta história e qualquer melhoria em nossa remuneração. Disseram também que o gdf está apostando no transporte público e livre transito de pessoas para que tudo corra bem.

      Excluir
  5. RAPAZ ME PERMITAM UM UM DESABAFO, JÁ OLHEI PRA UM LADO PARA OUTRO , E RESOLVI ENCOSTAR NO MURO DAS LAMENTAÇÕES, COM TODO RESPEITO A ESSE ESPAÇO, EU VENHO TENTANDO POR MINHAS CONTAS EM DIA, POIS É A ÚNICA FORMA DE TER AUMENTO DE SALÁRIO, COM MUITO SACRÍFICIO CONSEGUI UMA RENEGOCIAÇÃO , E ISSO ME IMPEDI DE QUALQUER CÉDITO EXTRA NO BRB,PEGUEI MINHA DECLARAÇAO DE IMPOSTO DE RENDA E NÃO CONSEGUI ADIANTAR NEM 50% ,DIANTE DESSA SITUAÇÃO O "GENTE BOA DO GERENTE" ME FEZ EMPRÉSTIMO PARA PAGAR A PARTIR DE MAIO ALGO EM TORNO DE 380 REAIS , SAIO DE SERVIÇO E VOU PAGAR MINHA CONTA DE LUZ ATRASADA DE FEVEREIRO DE 206 REAIS , QUANDO EU PASSO O SEBOSO DO CARTÃO , CADÊ O DINHEIRO????NO EXTRATO TÁ LÁ ,A ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO HÁ MUITO TEMPO CANCELADO, APROPRIOU-SE DO VALOR INTEGRAL DA GRANA...TÔ NA MERDA , SEM LUZ ,INDIGNADO E O PIOR É A SITUAÇÃO DE IMPOTÊNCIA....JÁ IMPLOREI O ENDERÇO DO ESCRITÓRIO ELES NÃO INFORMAM...

    REALMENTE NÃO SEI O QUE FAZER VOU DESISTIR DE TUDO...
    ST NA MERDA.



    ResponderExcluir
  6. fica dificil ter motivação, mais fazer o que...

    ResponderExcluir
  7. Halk, o que aconteceu com sua contagem de vagas? de 87 só 75.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve um decréscimo nas vagas por causa dos colegas que não podem ser promovidos por razões diversas(conselho, processo e tals)

      Por isso a conta não bateu. Eu fazia os cálculos contando todos os possíveis promovidos.

      Espero ter esclarecido. HALK

      Excluir
    2. Continuem vibrando e se lascando de todas as formas respondendo processos diversos, nos conselhos de disciplina, tendo que pagar Vtrs de 180.000,00, com o menor salário do serviço público do DF, fazendo o nome do sucuri e de quebra, por conta de tudo isso, sem promoção... Bando de espertos Gtobas, ROTAM, GTA e operacionais da vida!

      Excluir
  8. TOMARA QUE NÃO PROMOVA NINGUEM, POIS TEM MUITOS PUXA SACOS NA PM, VEJAM O SITE, ETA FALTA DE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS SUCURY, ESSES PUXA SACOS MERECEM MUITO MAIS, TOMA PORRETE NAS COSTAS DELES ATE 2014.


    NÃO PROMOVE MAIS NINGUEM ESSE ANO MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  10. esta didficil este governo , as urnas estao chagando graças a Deus

    ResponderExcluir
  11. VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, VIBREM, ....

    ResponderExcluir
  12. ESTOU CANTANDO A PEDRA E NÃO É DE HOJE!!

    "AS PROMOÇÕES ATÉ DEZEMBRO DESTE ANO, SERÁ DESTA FORMA.. PINGA-PINGA"

    SABE PORQUE?!
    PORQUE EM 2014, TEMOS DOIS EVENTOS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PRA CIDADE..
    QUE É COPA DO MUNDO E DEPOIS ELEIÇÕES!!
    OU SEJA, DÚVIDAS QUE ELES (QUEM ESTIVER NO COMANDO GERAL - QUE NÃO DUVIDO AINDA SER O ATUAL) VÃO PROMOVER TODOS SEM DISTINÇÃO.. EM ABRIL E AGOSTO!!
    SABEM PORQUE?!
    PORQUE ABRIL, É PRÉ-COPA.. DAÍ MUITOS MENDIGOS, VÃO VIBRAR ATÉ JÚPITER POR TEREM SIDO PROMOVIDOS..
    E EM AGOSTO, SERÁ A PRÉ-ELEIÇÕES.. SERÁ A MESMA COISA!!
    RESUMINDO, SE BOBIAR!! NO MESMO ANO.. NESTAS DUAS PROMOÇÕES.. VAI TER NEGO QUE SERÁ PROMOVIDO DUAS VEZES!!
    DUVIDAM?!
    ENTÃO, ANOTEM.. E ESPEREM PRA VER!!
    UMA COISA É CERTA.. QUE JÁ PERCEBI.. SE O PM SE VENDE POR MIZEROS $200.. DO QUE DIZER SE FOREM PROMOVIDOS 2X NO MESMO ANO!!


    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  13. É temos mesmo que levar nossa familia para ajudar as esposas dos TCs,pois a situação dos praças está ótima e cheia de incentivos de acordo com o quadro acima.Tem de fazer um quadro com numeros de vagas e as respectivas promoções e fazer chegar ao conhecimento da população via blogs como o do sombra e outros.

    ResponderExcluir
  14. dêem bastante entrevista e vibrem a mil.

    ResponderExcluir
  15. o problema é que ele não vai reduzir nem em 50 por cento o intertiscio

    ResponderExcluir
  16. Os deputados federais aprovaram, na noite desta terça-feira (20), o Projeto de Lei 4.904/12, que concede reajuste de 15% aos policiais e bombeiros militares do DF. O aumento, parcelado em três vezes, abrange também policiais civis e sete carreiras federais que aceitaram negociar reajustes depois do fim da rodada de negociações comandada pelo Ministério do Planejamento, em agosto de 2012.
    O projeto beneficia cerca de 80 mil servidores, de acordo com o governo federal. Para possibilitar os novos reajustes, o Congresso já aprovou neste mês projeto que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2013, permitindo o envio do projeto de lei depois de agosto de 2012. O projeto contou com 192 votos favoráveis de 374 deputados presentes à sessão. Requerimento do deputado Anthony Garotinho (PMDB-RJ) colocou a matéria em regime de urgência na pauta da Casa.
    Para o deputado Patrício, o projeto, que agora segue para a aprovação no Senado, é fruto de ampla discussão entre os governos federal e local e as categorias. “O projeto foi discutido pelos governos federal, por meio do Ministério do Planejamento e da Casa Civil, e pelo GDF para garantir tudo dentro da legalidade. SEGUNDO PATRICIO ESSE AUMENTO RESGATA A DIGNIDADE DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES e atende à reivindicação das categorias dentro do orçamento do GDF e dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal”, observou.
    Confira aqui a íntegra do projeto aprovado:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Projeto de Lei 4.904/12 e dos PM/BM dos antigos territórios de do Antigo DF(RJ)

      Não tem nada haver com nosso projeto que é o 4.921/12

      A assessoria do Deputado Patrício é muito fraca mesmo!!!!

      Mandaram e-mail para os colegas informando a aprovação do projeto errado.

      Patético!!!!

      Excluir
    2. Halk com esse choaem 2013 68 vagas,altera alguma coisa para abril ainda que em cima da hora chamar mais alguém para promoção.?

      Excluir
  17. AGNELO OU PT OU QUALQUER PESSOA QUE TENHA ENVOLVIMENTO COM ESSE GOVERNADOR EU NUNCA MAIS VOTO!!!

    ResponderExcluir
  18. RESGATA A DIGNIDADE DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES e atende à reivindicação das categorias???????????

    Ah tah...

    ResponderExcluir
  19. alguem informe o que fazer para o comentario ser publicado, tem que associar igual a cabe

    ResponderExcluir
  20. Muto obrigado por não reduzir para 75% Meu digníssimo Comandante Geral.
    Agora eu vou baixar a cabeça e continuar fazendo somente o que eu vejo.

    ResponderExcluir
  21. Enquanto isso, rotam, bope, cpma, gtops,gtams, correm atrás, feito loucos! É assim, classe que osta de sofrer.

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo já foi promovido, queremos aumento, os 73 mil que não foram promovidos, foram justamente aqueles que nem eram pra ter entrado na PMDF, NOTA 15,00, nota de corte, COISA DE BURRO. Halk brigue pelo nosso aumento promoção é no mercado.

    ResponderExcluir
  23. SE OS CORONÉIS QUEREM PROMOÇÃO, IMAGINE O SD E O CB

    CB SEM PROMOÇÃO E DASANIMADO

    ResponderExcluir
  24. Alguem sabe confirmar se o cmt esteve no CAP e nesta reunião disse que ira reduzir em 75 o interticio para abril, alguem pode confirmar?

    ResponderExcluir
  25. E mesmo assim com essa migalha, tem "mula fardada" vibrando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.