24 C
pt-BR

Números das promoções de Abril - Atualizado em 14 mar 2013


Atualização das Promoções em 14 MAR 2013

existentes
Promoção reduzindo em 50% (30 meses)
Promoção reduzindo em 75% (15 meses)
ST

17

17
17
1º SGT


235


7

252
2º SGT


58


12

310
3º SGT

20

32


330

CB
55

87

385

155

1294





Se as promoções fossem no dia 14 de Mar de 2013, elas ocorreriam da seguinte forma como está acima. Os problemas maiores existentes são a falta de Interstício.

Teríamos 17 1SGT promovidos a ST

Para os 2SGT serem promovidos a 1SGT, promoveriam somente 7 2SGT a 1SGT (50% de redução), em contrapartida teríamos 252 promoções de 2SGT a 1SGT (75% de redução).

Da mesma forma teríamos 12 promoções de 3SGT a 2SGT (50% de redução), porém teríamos 310 promoções de 3SGT a 2SGT (75% de redução).

Tudo isso, reflete nas promoções de CB a 3SGT, teríamos 32 promoções de CB a 3SGT (50% de redução) e ao mesmo tempo teríamos 330 promoções de CB a 3SGT (75% de redução), vale ressaltar que todos os CB tem interstício para a Promoção, eles precisam que as vagas sejam abertas nas graduações superiores e aumenta-se as vagas com as promoções, logo necessitam da redução de Interstício para as Promoções.

Devemos ressaltar que todos os SD(exceto CFP1 e 2) possuem o Interstício de 10 anos, porém eles precisam de mais vagas para as promoções com as promoções nas graduações superiores; dessa forma promoveria 87 SD a CB (50% de redução) e 385 promoções de SD a CB (75% de redução).

Justamente aqueles que possuem o interstício integral(CB e SD) e que serão os mais prejudicados, caso não haja a redução em 75% do insterstício. 

Justamente aqueles que tiveram uma ou nenhuma promoção. 

Além do fato de que não havendo a retromencionada redução(75%) temos com números de 14 de MAR de 2013 - 1139 (Mil cento e trinta e nove) praças não promovidos. 
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

11 comentários

  1. QUANTO A ISSO DE ENVIO DA CÓPIA DA MINUTA DO PL PELO JABÁ A UM COMPONENTE DO SINDPM, LI NA COMUNIDADE DO ORKUT O MYLLES O DESMENTINDO E DESAFIANDO PARA QUE FALE O NOME DESSE COMPONENTE. ATÉ AGORA O MYLLES NÃO OBTEVE A RESPOSTA COBRADA DO JABÁ. O BICHO TÁ PEGANDO E MENTIRA TEM PERNA CURTA.

    ResponderExcluir
  2. É NOSSA PRIORIDADE A REDUÇÃO DO INTERSTÍCIO ENQUANTO HOUVER VAGAS!!!!!!!!A GENTE NÃO AGUENTA MAIS TANTO DESCASO E FALTA DE RESPEITO..

    ResponderExcluir
  3. ta de sacanagem , nao tem postagem pq.... ta com medo, de

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA JA ESTOU VENDO QUE A TROPA REALMENTE JA ESTA QUASE ESTOURANDO ONTEM NO ENTERRO DO POLÍCIAL MILITAR DA PAPUDA TODOS ESTAVAM REVOLTADOS COM O COMANDO GERAL INCLUSIVE O FRED LINHARES AGORA PELA MANHÃ FALOU EM SEU PROGRAMA DE RADIO, QUE TODOS OS POLÍCIAS ESTAVAM REVOLTADOS COM O CMT GERAL...

    ResponderExcluir
  5. ACHO POUCO AINDA TOMARA QUE NÃO PROMOVE NINGUEM, VEJAM O SITE DA PM ESTA CHEIO DE OCORRÊNCIAS DEVEM ESTA SATISFEITOS.

    ResponderExcluir
  6. Recebi uma informação que a prioridade agora no serviço ordinário das unidades na área do CPRL é guarnecer primeiro os PCS e as viaturas de área ficando em segundo plano, segundo ordens expressas do seu Comandante, o Cel Matias. De dia as viaturas devem ser guarnecidas a dois e caso baixe, o seu efetivo deve ser remanejado para os PCS e não completar as demais. Exceção feita para os grupos ditos operacionais. Sem contar que a Ordem de Serviço 666 ainda está em vigor por lá, onde a guarnição, a dois, deve abordar no mínimo 12 veículos durante o turno de serviço, uma ordem que foge completamente aos padrões básicos de segurança. Será que estão esperando acontecer o pior com esses bravos guerreiros para acordarem que esse é um tipo de ordem absurda. É assim que querem motivar o policial a combater a criminalidade, tentando sugá-lo até o osso? Cadê as autoridades dessa cidade? Aonde está o MP que não fiscaliza isso?

    Repassado por PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
  7. RONER GAMA VOLTA A CHAMAR PATRÍCIO DE SATÃ. OU SERIA O 01?

    Policial militar disse...
    Modesto, até entendo sua revolta, mas deve tentar entender o que está se passando através de uma visão política da coisa toda. Não quero citar nomes , mas só há uma pessoa que tem interesse no atual cenário em que estamos passando, e vivenciamos em 2012. Para esta pessoa , POLÍTICO PETISTA, as coisas tem o "seu tempo certo" de ocorrer e não moverá uma palha para que as emendas ao PL 4921/012 sejam aceitas. Em relação as emendas apresentadas pelos colegas muitas são boas e interessantes, se não fosse assim o governo não estaria trabalhando contra. E estão trabalhando contra porque não interessa que outros levem as loas por qualquer vitória dada à categoria.
    Lembra do grande Satã da segurança pública, pois é, ele existe e ,pior, estamos de mãos atadas porque só ele , somente ele, tem o poder, nesse momento, de fazer com que qualquer proposição em relação às nossas demandas avance.

    Roner Gama

    18 DE MARÇO DE 2013 16:08

    NÃO ENTENDO ESSE MENINO. UMA HORA ELE BATE E OUTRA ELE ASSOPRA.

    ResponderExcluir
  8. Caros leitores alguém pode esclarecer o porquê o desconto da CABe passou de 9,00 para 16,00 reais. Quase 100% de reajuste. Desde já agradeço se algum leitor possa esclarecer esse absurdo.

    ResponderExcluir
  9. SOU CABO DA PMDF E ME VEJO COMO UMA ESCORIA DA SOCIEDADE, UM LIXO E QUEREM ME MOTIVAR DIZENDO QUE SOU GUARDIÃO, SEM AUMENTO,SEM PROMOÇÃO, SEM DIGNIDADE, SOU UM VERME O QUE ME ESPERA É A MORTE.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,
    Sou esposa de um Cabo da PM e estou indignada, pois meu esposo foi convocado para entrega de certidão para a promoção de dezembro/2012. Ele entregou em tempo hábil o referido documento e sua promoção foi adiada para o mês de abril. Ao entrar na intranet, percebemos que seu nome mais uma vez foi adiado e sua promoção não sairá agora, dia 22/04. Percebemos também há policiais com matrículas mais novas e que serão promvidos nesse mês.
    Como está funcionando isso? não estão obedecendo o intertício?
    Caros colegas, aguardo uma resposta.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Acompanhando o que tramita na esfera legislativa, estou dando meu apoio e acho importante para todos nós praças policiais militares e militar em geral que o projeto em análise no senado, de autoria do Senador Inácio Arruda (PC do B/CE), vem de encontro ao que nós procuramos a muito tempo, pois trata de assédio moral (intimidação,ofensas,humilhações) contra subordinados, tal pratica passa a ser crime com a perca de cargo e exoneração por justa causa, mas é uma matéria polêmica, pois é entendida por alguns como uma faca de dois gumes e esta matéria se encontra na comissão de constituição e justiça (CCJ) para ser analisada pelo Senador Pedro Taques (PDT/MT) e acho valido nos externamos nossa vontade para que este lei entre em vigor o mais rápido possível, pois representaria um avanço no tocando ao trabalho policial.Deixe sua mensagem de apoio a PLS121/09 através do link: http://www.pedrotaquesmt.com.br/fale-conosco/ e da bancada do DF que pertence ao mesmo partido Senador Cristóvão Buarque no link: http://cristovam.org.br/portal3/index.php?option=com_contact&view=contact&id=1&Itemid=100160

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.