24 C
pt-BR

Números das promoções de Abril - Atualizado em 05 mar 2013


Atualização das Promoções em 05 MAR 2013

existentes
Promoção reduzindo em 50% (30 meses)
Promoção reduzindo em 75% (15 meses)
ST

14

14
14
1º SGT


223


7

237
2º SGT


57


12

294
3º SGT

20

32


314

CB
55

87

369

152

1228





Se as promoções fossem no dia 05 de Mar de 2013, elas ocorreriam da seguinte forma como está acima. Os problemas maiores existentes são a falta de Interstício.


Para os 2SGT serem promovidos a 1SGT, promoveriam somente 7 2SGT a 1SGT (50% de redução), em contrapartida teríamos 237 promoções de 2SGT a 1SGT (75% de redução).


Da mesma forma teríamos 12 promoções de 3SGT a 2SGT (50% de redução), porém teríamos 294 promoções de 3SGT a 2SGT (75% de redução).


Tudo isso, reflete nas promoções de CB a 3SGT, teríamos 32 promoções de CB a 3SGT (50% de redução) e ao mesmo tempo teríamos 314 promoções de CB a 3SGT (75% de redução), vale ressaltar que todos os CB tem interstício para a Promoção, eles precisam que as vagas sejam abertas nas graduações superiores e aumenta-se as vagas com as promoções, logo necessitam da redução de Interstício para as Promoções.


Devemos ressaltar que todos os SD possuem o Interstício de 10 anos, porém eles precisam de mais vagas para as promoções com as promoções nas graduações superiores; dessa forma promoveria 87 SD a CB (50% de redução) e 369 promoções de SD a CB (75% de redução).

Justamente aqueles que possuem o interstício integral(CB e SD) e que serão os mais prejudicados, caso não haja a redução em 75% do insterstício. 

Justamente aqueles que tiveram uma ou nenhuma promoção. 

Além do fato de que não havendo a retromencionada redução(75%) temos com números de 05 de MAR de 2013 - 1076 (Mil e setenta e seis) praças não promovidos. 
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

13 comentários

  1. Caros policiais, porque GLORIOSA ? Já ouvi inúmeros policiais RR e da ativa declararem que pertenceu ou pertencem ao quadro da GLORIOSA, no entanto eles mesmo relatam humilhações, desdém, arrocho, assédio moral, ou abuso de autoridade e de poder praticadas por oficiais RR e da ativa e que hoje posam-se de bons velhinhos, vão à CABE para encontrarem algum PM trouxa ou puxa-saco para lhes fazerem elogios, contam piadas sem graça para trair a atenção dos incautos, entre outras FALSIDADES e DEMAGOGIAS, não tenho que chamar a PMDF ou seja qual for a instituição de GLORIOSA quando o que temos na verdade é um ambiente tenso de trabalho ao lado de um chefe, encarregado ou comandante, um ambiente que não somos valorizados, um ambiente em que ao menor deslize NINGUÉM lhe tem a mínima consideração, na PMDF não há nenhum RECONHECIMENTO, nem ao seu trabalho, nem à sua pessoa, nem ao cargo público por nós ocupado, já tive acesso a sindicâncias que só faltou o oficial encarregado declarar explicitamente sua preferência pelo MARGINAL em detrimento de TODA guarnição policial simplesmente para SACANEÁ-LOS, que GLORIOSA é essa? E tem mais meu caro, deveríamos todos começarmos a parar com essa hipocrisia de que a PMDF nos deu tudo, nos deu tudo uma OVA ! Meu trabalho não valeu nada até o dia de hoje? Todos os dias tem pessoas precisando da minha presença, me pedindo para fazer algum idiota abaixar o som do carro ou de sua casa ou seja lá o rolo que for por que não consegue dormir em paz, todos os dias chego em casa de manhã e não consigo dormir, todos os dias estou arriscando minha vida e minha saúde, estou a anos enfrentando o frio e a chuva da madrugada num PCS ridículo, sem nenhuma segurança, que mais parece ter sido projetado pelo carrasco nazista MENGELE, ninguém estar me fazendo favor, ninguém estar me dando algo de graça, ninguém estar sendo bonzinho ou “quebrando meu galho”, cumpro um horário, sou CONCURSADO na CANETA, trabalho dentro da legalidade, não devo favor a nenhum coronel por ter chegado à graduação de 1º sargento, tudo que possuo foi graças a DEUS a graças a meu esforço, pois soube guardar um pouco do meu salário, não pra mim, mas para que meu filho no futuro não tenha que se submeter, conviver ou aturar pessoas mesquinhas, egoístas e TRAIÇOEIRAS como são a maioria dos oficiais dessa PMDF, pense em seu suor derramado até hoje e faça-se valorizar por que nada lhe foi dado de graça.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  2. Halk uma pergunta , mesmo reduzindo o intertício o número de vagas não é pré determinado ? Isto não é um impedimento ?
    Admiro seu trabalho e empenho , parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vagas meu amigo, são essas ai da tabela. São os claros do quadro.

      Nosso problema é a administração da PM que não quer reduzir o maldito interstício e beneficiar o máximo de praças.

      Excluir
  3. Caro colega,

    Gostaria que verificasse a última ata de reorganização do quadro de acesso (05/02/13) que está na intranet, pois os 12 (doze) 3ºSGT que possuem intertício (50%) para abril, somente 02 (dois) estão aptos para próxima promoçao, os demais (10) estão com alguma restrição (no conselho, condenados e etc...) que os impedem de entrar no quadro de acesso. Pesso que verifique esse detalhe para não gerar falsa espectativa em colegas que estão na iminência de serem promovidos. Ex:Tenho um companheiro que acompanha suas atualizações e o mesmo é o 29º nessa nova ata, e se o cenário não mudar, só teremos 22 promoções de CABO p/ 3ºSGT (20claros de 3º com 2 remanescentes de 3ºp/2º).

    Felicidades a todos os companheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega,

      Desculpe, a ATA 01/2013 não é de 05/02/13 e sim do dia 25/02/13.

      Felicidades a todos os companheiros.

      Excluir
  4. Para quem acredita no PT... por nós que votamos no PT:

    http://videos.r7.com/mulher-e-acusada-de-vender-cargos-publicos/idmedia/5137dd63e4b0b2b04994caa2.html

    ResponderExcluir
  5. Pessoal é incrível como este comandante e este governador se esforçam pra serem antipopular, odiado pela tropa. Essa dupla não faz nada, absolutamente nada, nenhum esforço para beneficiar seus comandados. Alegam que não tem dinheiro e gastam uma fortuna com óculos 007 e uma porcaria de uma patinete que não serve pra absolutamente nada, a não para expor o policial ao ridículo. Eu queria ver os oficiais em cima daquela M... sem um acento, com aquele aparato todo na farda. Vai pro inferno com tanta sacanagem! É por isso que a policia tem que parar geral e mostrar pra esses porcarias que eles tem que começar a nos tratar com um pouco, o mínimo de respeito. Chega de tanta sacanagem. Vamos nos unir e mostrar nossa força!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. HALK, CORRIJA ISSO!!

    "Devemos ressaltar que todos os SD possuem o Interstício de 10 anos, porém eles precisam de mais vagas para as promoções com as promoções nas graduações superiores; dessa forma promoveria 87 SD a CB (50% de redução) e 369 promoções de SD a CB (75% de redução)."

    POIS HOJE TEMOS APROXIMADAMENTE ~700 SD´S DOS CURSOS CONSIDERADOS DE NÍVEL MÉDIO!! OU SEJA, DOS 700´S PRA CIMA.. O PESSOAL DO DITO NÍVEL SUPERIOR, ENCONTRA-SE COM 3 ANOS DE CASA.. PRATICAMENTE!!


    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  7. SOU FILHA DE UM CABO DA PM, E PEDI PARA MEU PAI LIGAR O COMPUTADOR POIS ESTAVAMOS VENDO O JORNAL DA RECORD AGORA A NOITE, E MAIS UMA VEZ A RECORD ESTAVA DENEGRINDO A IMAGEM DE UM PM. UMA PM FEMENINA, UM DIA ANTES DO DIA DA MULHER ACHO QUE VCS VIRAM A MATÉRIA O CARA COM O MICROFONE CORENDO ATRAZ DA PM. AGORA MEU SESABAFO PORQUE VCS NÃO PARAM DE DAR ENTREVISTAS PARA A RECORD DF, TA NA CARA QUE ELES NÃO GOSTAM DE VCS SEMPRE VEJO O GTOP, GTM, ROTAM E ETC... TEM TANTO RAPZ COM CARA DE POLÍCIAL INTELIGÊNTE E FICA SE SUBMETENDO A ESSA VERGONHA É ISSO MESMO TENHO 14 ANOS E FALO TOMEM VERGONHA NA CARA E PEREM DE VENDER IBOP PARA A RECORD.... ASS: LAISA DE 14 ANOS FILHE DE UM CABO QUE JÁ NÃO CONSEGUE PAGAR SUAS DIVIDAS E SÓ ANDA TRISTE AQUI EM CASA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa denegrir, enquanto ficar só elogios esse sistema RIDÍCULO, nunca chegará ao fim !!!!!!!!

      Excluir
  8. ALGUEM SABE DIZER PORQUE O 01 AINDA NÃO ASSINOU A REDUÇÃO EM 50% POIS A ORGANIZAÇÃO DO QUADRO NÃO CONSTA AINDA PELO MENOS A REDUÇÃO DE 50%.... E ATE QUANTO PODE SER ASSINADA? OU ATE MESMO OS 75%?

    ResponderExcluir
  9. Nobres colegas, eu faço as atualizações do Almanaque e encaminho para o HALK publicar. Os números estão corretos. Se Hoje não houvesse redução alguma de Interstício, teríamos somente 55 Promoções de SD para CB; quando digo que todos os SDs possuem interstício, me refiro aos SDs que se enquadram nas Vagas. Hoje precisamos urgentemente da Redução em 75% (15 meses) para que ocorra fluidez no Quadro. Sobre a reorganização do Quadro de Acesso, digo que o PM da DPAD fica mais atualizado porque ele sabe quem responde Conselho de Disciplina ou está condenado pela Justiça, eu somente observo quem possui o Intersticio previsto no Almanaque e tenho absoluta certeza que pode ocorrer algum "FURO", porém a realidade não será tão diferente do que o que Postamos.
    Desde já Agradeço.
    Ass.: 73mil com 10 anos de Serviço e sem Promoção.

    ResponderExcluir
  10. A nossa luta agora deve ser pela reduçao do intersticio,somos pais e mâes de familia merecemos respeito seja de coronel ,governado ou quem la esteja ,2014 sera nossa vez.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.