24 C
pt-BR

Deu no jornal.


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

13 comentários

  1. Estou muito estimulado, muito mesmo.
    Todo santo dia, agora que estou no expediente, he he, acordo e depois de tomar café, sento na frente dos livros e só saio na hora do almoço.
    A tarde, no serviço, levo os livros e, pelo menos, estudo umas duas horas. A noite, vou a academia, chego a casa, janto e, pelo menos, mais duas horinhas. Fora os fins de semana. E sei que igual a mim estão vários Sd dos cfps.
    Meu sonho é sair da PM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, seu sonho pode se tornar realidade!

      Excluir
    2. ACHO QUE NOVENTA POR CENTO DOS PRAÇAS ESTÃO ESTUDANDO PARA SAIR DA PMDF E OS DOUTROS DEZ POR CENTO ESTÃO SÓ ESPERANDO A APOSENTADORIA!!!!!

      PRAÇAS DESMOTIVADOS, O PT E O PMDB ACABOU COM A SEGURANÇA PÚBLICA, COM A EDUCAÇÃO E COM A SAUDE DO DF!!!!

      Excluir
  2. Milagre terem publicado essa carta, deve ter passado despercebida pela redação, acho que nem leram, senão não a teriam publidaco. Mas como disso esse jornal é muito pouco lido e sobrevive das gordas verbas fornecidas pelo GDF, para publicar matéiras do seu interesse. Cá pra nós o povão só lê as machetes dos jornais expostos nas bancas, vc acha que eles irão ler essa carta? Mas valeu ao guerreiro Jabá pela resposta, embora saibamos que nunca consertará o estrago feito pelo tal jornal. Se tivéssemos uma representação forte, talvez eles tivessem que se retratar por divulgarem mentiras, mas nos falta a tal representação. Pensemos nisso nas próximas eleições!
    Policial desmotivado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi legal terem publicado essa carta.Entretanto não acredito mais na polícia,o problema é que policiais não são unidos e quando surge um querendo fazer melhorias é com interesse político por trás,como por exemplo o Jabá, quem não sabe que ele virá candidato nas próximas eleições, ele fica balançando a polícia em prol de conseguir votos com a "intenção" de "ajudar" a polícia, mas quando chegar lá e tiver ganhando dinheiro de verdade nem vai lembrar um dia que foi policial, é uma dura realidade.

      Excluir
  3. Estelionatários Eleitorais

    A mentira eleitoral nem sempre tem pernas curtas. Não é raro que tenha pernas muito longas


    Como saber se um candidato é mentiroso? Não é, certamente, pelo tamanho da mentira.
    Candidatos - não todos, é certo - à caça de votos se consideram mais espertos do que todo mundo, ao mesmo tempo.
    Com base na esperteza, desenvolvem habilidades especiais para enganar os menos atentos. E eleitores, como se sabe, normalmente não se detêm em avaliar com lupa os aspirantes a cargos eletivos.
    Com essa desatenção, que muitos também consideram desinteresse, abrem-se as porteiras para o exotismo, para o discurso enviesado, para as promessas - ora descaradas, ora mais sutis - e para as encenações que equiparam os caçadores de votos a atores de oitava ou décima categoria.
    A mentira eleitoral, ao contrário do que prega a velha máxima, nem sempre tem pernas curtas. Ao contrário, não é raro que tenha as pernas longas - muito longas.
    Mentirosos eleitorais são descobertos, não raro, apenas depois de se elegerem. Nas campanhas, ainda demonstram algum indício de que são verdadeiros e apresentam propostas consistentes. Quando se elegem, no entanto, eis que tudo desmorona como se fosse castelo de areia atingido pelas marolas mais inofensivas e imperceptíveis.
    As mentiras eleitorais, além disso, nem sempre se esgotam na verborragia, no blablablá, na lengalenga, na conversa fiada.
    Há muitos casos em que as mentiras eleitorais vão além disso, quando criam falsas expectativas que acabam inebriando o distinto eleitorado. Outras vezes, descobre-se que o objeto das mentiras compromete a administração numa dimensão que começa nos cofres públicos e termina igualmente neles, numa deslavada dilapidação de recursos que poderiam ser aplicados em áreas essenciais, como educação, saúde, saneamento e segurança pública, por exemplo.
    É certo que o voto é um ato de cidadania dos mais importantes, dos mais expodenciais. Nesse sentido, precisa ser bem pensado, analisado, avaliado, sopesado, relativizado.
    Sabem todos, além disso, que votar não significa apenas apertar as teclas da urna eletrônica e escolher este ou aquele. Convém, antes de fazer isso, adotar cautelas que possam identificar os mentirosos de todas as horas, aqueles típicos vendedores de ilusões.
    Mas como evitar ser enganado nas eleições, quaisquer que sejam? Especialistas em marketing apontam algumas técnicas, que podem até não eliminar completamente a possibilidade de um eleitor ser enganado por mentirosos, mas reduz bastante as possibilidades.
    Um candidato se mostra mentiroso, por exemplo, quando mostra que tem solução para tudo, quando insiste em soluções mirabolantes e tenta provar, por A mais B, que haverá recursos para a consecução dos seus propósitos inexequiveis.
    Um candidato se denuncia como mentiroso quando se põe a dizer, com todos os efes e erres, que está pronto para executar obras e prestar serviços em todos os setores, ao mesmo tempo em que promete reduzir impostos ou mesmo que não vai aumentá-los.
    Tem tudo para ser mentiroso um candidato que desperdiça mais tempo em críticas - violentas ou não - a adversários do que na defesa de suas próprias idéias.
    Se eleitores considerarem tais cautelas na observação dos candidatos, os mentirosos compulsivos, aqueles que não sabem como passar um dia sequer sem mentir, continuarão mentindo, por natural compulsão. Mas haverá menos riscos de que sejam eleitos e frustrem as expectativas de quem os elegeu.
    Porque parece fato incontestável, incontroverso que não existe espécie pior do que um mentiroso com poderes que lhe foram delegados por uma coletividade qualquer para falar em nome dela.
    Em tais situações, os mentirosos se transformam em estelionatários da vontade popular, verdadeiros criminosos postos a serviço não da democracia, mas de suas próprias compulsões.
    Cuidado com eles. Muito cuidado.

    Fonte: Jornal O Liberal

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Halk pela publicação desta nota,eu li ontem e vi que foi o Jabá quem fez,ficou bem detalhada e disse a verdade,parabéns.

    ResponderExcluir
  5. FALTA O CUMPRIMENTO DAS 13 PROMESSAS, FALTA O TRATAMENTO HUMANITARIO COM OS POLICIAIS MILITARES, FALTA AMBIENTE DE TRABALHO SALUTAR ...EM DECORRENCIA DESSAS FALTAS, FALTA MOTIVAÇÃO PRA TRABALHAR ( DO MAIS NOVINHO AO MAIS ANTIGO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOUTORES ENQUANTO O PT E O PMDB ESIVEREM NO PODER A HISTÓRIA NO DF SERÁ SEMPRE ESTÁ, UMA VEZ QUE ELES SÃO ALIADOS. EM 2014 DIGA NÃO AO PT E AO PMDB, PENSEM BEM NISSO SEJAM ESPERTOS!!!!

      Excluir
  6. Que texto bacana onde mostra a capacidade deste policial,me parece que é o jabá.

    ResponderExcluir
  7. O JORNAL PUBLICOU ISSO ? ONDE TAVA O 01 QUE CONTROLA TUDO,MENOS O JABÁ QUE ELE DISSE QUE ODEIA,ISSO EU MESMO VI,FICA NERVOSO COM O CABEÇÃO AI. HALK PARABÉNS PELO SEU BLOG SEMPRE NA FRENTE,BOA MATÉRIA.A PERGUNTA SUGERE O QUE FALTA ENTÃO? MUDANÇA DE SALÁRIO E COMANDO.

    ResponderExcluir
  8. Em rede nacional: O Paulo Maluf foi liberado pelo Supremo para viajar ao exterior; mas, informaram-no que se fosse seria preso, é que seu nome consta na lista de procurados da INTERPOL.
    Como no Brasil ele tem imunidade parlamentar, ele decidiu gastar as propinas por aqui mesmo.
    ESSE NOSSO PAÍS DIGO(POLÍTICOS) É DE MENTIRINHA.

    ResponderExcluir
  9. Se o GDF cumprir as promessas de campanha será um milagre daqueles já que se passou mais da metade do mandato e até agora nada mudou,pior é que achavamos que com o governador e presidente do PT tudo iria mudar,mudou para pior.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.