24 C
pt-BR

Dá para acreditar??? Dep Patrício defende mudança na cúpula da Segurança Pública do DF


O deputado Patrício (PT) defendeu no plenário da Câmara Legislativa, uma política eficaz de curto e médio prazo para Segurança Pública do DF.

Foto: Silvio Abdon/CLDF

O deputado Patrício (PT) defendeu no plenário da Câmara Legislativa nesta terça-feira (5), uma política eficaz de curto e médio prazo para Segurança Pública do DF. Segundo Patrício, a redução nos índices de violência passam pela valorização dos policiais e bombeiros militares que fazem parte da ponta do sistema, além disso, ele defendeu a troca de toda a cúpula de segurança.
“É preciso um planejamento estratégico com política para curto e médio prazo. O governador precisa de pulso para trocar a cúpula da segurança. É preciso que haja um comando que a tropa respeite, e a tropa não respeita o atual comandante da PMDF porque ele não trata ninguém com humanidade. CLDF aprovou gratificação para oficiais da PM e bombeiros, com promessa do governador Agnelo e Paulo Tadeu, do pagamento do seguro de vida. O governador e o secretário não cumpriram com o pagamento do risco de vida. Enquanto estiver desse jeito, com a tropa humilhada, a segurança pública não vai melhorar, porque quem está na ponta do sistema é o praça. Então, esta tropa não tem motivação e altivez para garantir a segurança pública. Isso porque há nesta tropa, que é a ponta do sistema, o reflexo da vontade da maioria da categoria”, disse o deputado Patrício. Ouça o discurso:
fonte:http://www.deputadopatricio.com.br/site/conteudonoticias.php?id_noticia=1174#.UTlDvRyUSgY

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

23 comentários

  1. Pois é né Patrício, como as coisas andam e mudam heim? ontem seu discurso era "TENHO COISAS MAIS IMPORTANTES PRA FAZER," lembro também que pra ter acesso a vossa majestade era somente através de OFÍCIOS, lembro também que barrou o projeto do Deputado Olair Francisco que tratava-se do auxilio transporte destinado aos PMs e BMs, lembro também que faziamos assembléias em busca de nossos direitos e vossa majestade fazendo viagens internacionais acompanhado de belas mulheres e outras coisas bacanas.
    Pois é né Patrício, agora que está chegando as eleições, vossa majestade desce do trono e vai ter com os súditos, Mas será que estes súditos lhes serão fieis?
    Lembro também que todo este tempo que você foi Deputado, só atrasou e atrapalhou nossa luta e nossa causa e isso é inesquecivél.
    Então é isto Patrício, curta bastante o poder porquer ele é passageiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESQUETA NÃO COMPANHEIRO ESTÃO PENSANDO QUE SOMOS OTÁRIOS EM 2014 ESTES TERÃO O SEU TROCO VOTE CONTRA A CORJA DO PT

      Excluir
    2. MB falou tudo. No alto de sua soberba! Só que estamos em um ano pré-eleitoral. Aí vamos começar a escutar coisas boas aos ouvidos. Mas não iremos cair mais nessa Sr. Deputado. Já se queimou. Prepará-te para o anonimato que caminha em sua direção a passos largos. 2014 está logo ali.

      Excluir
    3. Que comentário lindo. Cara você é demais.

      Excluir
  2. Essa fala há 7 anos seria realmente muito boa para o nobre e esquecido deputado, quase ex, e olha que naquele tempo eu já tinha um pensamento, que um dia iria chegar um comandante geral e ia dizer, vou mudar a polícia, e então mudaria apenas a cor do uniforme! Tipo a esperança que os oficiais vissem os praças como profissionais, mas essa morreu e está interrada!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse falso não está preocupado com 2014, porque jogou na lama tudo aquilo que plantou na carreira como praça e se tem pretensão política ainda, deve ser em outro Estado.

    ResponderExcluir
  4. gente vamos dar uma colher de xa ao patricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk kkk kkk ... (sem comentários!)

      Excluir
    2. só se for de alguma erva venenosa, não fez nada por nos e não vai fazer este já estar fraco na sua base.

      Excluir
    3. Só se for "xá" de banco.

      Excluir
  5. Quem conhecer a estoria do patricio sabe que durante esse tempo que esta a frente a camara como nosso representante teve mudanças representativas concordo que durante os ultimos 2 anos ficou meio distante mas acredito que dara a volta por cima e nos praças continuaremos a confiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estória com "e" mesmo! Porque a história de verdade foi a soberba e esquecimento com quem o elegeu. Não vejo nenhuma conquista com o referido Deputado. Te desafio a me dizer uma! E o que ainda temos foram coisas do governo do carequinha.

      Excluir
  6. kkk kkk kkk ... (sem comentários!)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo
    É patricio você esta equivocado, no dia das 13 promessas você estava ao lado do candidato ao governo(Agnelo), e nem existia nome do secretário de segurança. Quem tem que cumprir as promessas foi quem prometeu. Você que foi presidente da câmara e braço direito dele,não fez absolutamente nada, o secretário não tem nada haver com promessas.

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 14:27 VAMOS DAR UMA COLHER DE CHÁ PARA O deputado, COLHER DE CHÁ CHEIA DE CHUMBINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKK............ BOA NOITE NOBRES COLEGAS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. patrício foi muito importante na PMDF para os oficiais criando ou deixando criar Gordas gratificações para oficiais, nos praças nem no tempo de gov Roriz sofremos tanto. tem colegas que ate parece estar em outro mundo elogiando este deputado, mundo como o mundo do deputado que estar tudo mil maravilhas.
    deputado patrício com seu poder financeiro depois de perder o seu mandato em Brasilia vá ser candidato a vereador em alguma cidade do entorno do DF como fez o inoperante João de Deus.

    ResponderExcluir
  10. colher de chá por que ele perdeu a vergonha não esta doente kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. vou ver estes canalhas me pedir voto, este representante da pm e bm pensa que os servidores destas instituição tem problema mental para não saber diferenciar o mocinho do bandido.

    ResponderExcluir
  12. NÃO ESQUENTA NOBRE COLEGA PATRÍÇIO EM 2014 VOU FAZER CAMPANHA NOVAMENTE PARA O SENHOR SÓ QUE DESSA VEZ É CONTRA SEU TRAIDOR.

    ResponderExcluir
  13. quero te lembra seu aprendiz de politico que não interessa o governador não cole nele ,ele vai te usar pois também não passa de um politico,cole sim no povo que votou em você.varias assembleias foram feitas ão longo do seu mandato mais sua vaidade não deixou o senhor compareçer que vergonha para um representante de uma categoria como é a pmdf por isso eu considero voçê incapaz de repressentar , mais tenha boa sorte com seus novos elitores que conseguiu ão longo do mandato que a pm ajudou o senhor conquistar ex detran,agentes penitençirios ,saude...boa sorte

    ResponderExcluir
  14. É MENTIRA ESSE CARA SÓ SABE FALAR MAIS NÃO FAZ NADA QUE SE APROVEITE.

    ResponderExcluir
  15. AMIGOS PMS/BMS TEMOS QUE TROCAR TODA A CUPULA DE POLITICOS QUE AI SE ENCONTRAM INCLUSIVE O PATRÍCIO TEMOS QUE MANDALOS PARA A CHINA.

    ResponderExcluir
  16. Gente, temos que esquecer esse cara, ele não merece nem o nosso comentario, vamos esquecer ele o governador, e voltemos para nós, BPRV e BPTRAM, lembre, as suas multas só ajudam o DETRAM, ROTAM, suas ações agradam muito a RECOR, GTOP a outra emissora que não me lembro o nome, tambem agradece, gente se liga, todo governo é a mesma coisa, aumento real só de gratificação de CMT, e agora até mesmo para o baixo clero de oficiais, GEN TE ESQUECE MULTAS, OCORRENCIAS, VAMOS FAZER ALGO PARECIDO com o vampeta, o governo finge que paga e nos fingimos que TRABALHAMOS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.