26 Comentarios " "

  1. Por ANOS essa CABE descontou INDEVIDAMENTE uma taxa de contribuição de TODOS os PM’s como se legal fosse, fui à sua sede várias vezes questionando a cobrança, que não existia previsão na lei 10.486 de vencimentos, que eu não era obrigado a associar-me ou manter-me associado, e sempre os funcionários davam um jeito de ATRAPALHAR meu lado dizendo que fulano da diretoria não estava, entre outras desculpas esfarrapadas, até que em maio de 2008 a casa caiu para CABE pois veio a público sua indevida ocupação de um ESPAÇO PÚBLICO sedo ela entidade privada ou sei lá o que, veio à tona que ela não deveria cobrar taxa sem autorização do PM, entrei na justiça pedindo o ressarcimento total dos descontos desde minha entrada na PMDF até o dia da entrada na ação através do processo nº 2008.09.1.021238-2, mas o magistrado me deu ganho apenas parcial da causa, ou seja mandando a CABE devolver os descontos apartir do início de minha reclamação, sugiro que quem queria entrar na justiça que entre pois outro juiz poderá decidir diferente, essa CABE só existe até hoje para dar vida boa a coronel que depois de passar a vida toda maltratando e humilhando PM nos quartéis ainda se servem do dinheiro dos incautos para viverem uma doce aposentadoria.

    Excluir

    ResponderExcluir
  2. O projeto para o reajuste das categorias da Segurança Pública passa por um impasse no Congresso Nacional. Segundo o relator, deputado federal Roberto Policarpo (PT), o problema é decorrente do excesso de emendas para mudanças nas carreiras, pleiteadas pelas categorias. Por um lado, o Governo Federal considera que existem muitas emendas e elas podem interferir demais nas estruturas das carreiras. Por outro, o GDF avalia que seria melhor votar apenas o reajuste enquanto as emendas seriam discutidas com a Secretaria de Administração Pública e seriam enviadas para o Congresso em um segundo momento.
    http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/img/clicabrasilia.png

    ResponderExcluir
  3. Existe um acordo firmado entre a Casa Civil e o gdf de que o PL só será aprovado se não contiver emendas.Por mais que insistam em querer emendar e se aparecer com puro fim eleitoreiro nós vamos acabar tomando ferro e essa porcaria de esmola também vai ficar travada e vai prejudicar a nós e aos pcs.Tenho alguns amigos na camara e senado e também na Presidência e apesar de meu anonimato obrigatório posso garantir que o que tem sido divulgado por essas associações é pura balela para quererem se erguer novamente.Uma alta autoridade me disse pessoalmente que se o PL for com emendas será vetado, pois o acordo existe.E se todo mundo se lembrar, anteontem o bicho pegou na camara federal com a ida do cel Leão lá para levar um recado do governador.Eu acho que o melhor agora é essas associações de abutres sairem do foco, retirarem essas emendas e começarem a brigar com o gdf para o encaminhamento da reestruturação e aí sim inserirem suas idéias.Se não for assim poliçada, adeus até mesmo os 15,8%.E mais, não se iludam com esse deputado de voces porque o que ele quer é somente preparar sua base para federal em 2014 e não se surpreendam com essas gracinhas que ele tá fazendo pois ele está indo somente naquilo que voces pediram durante todo esse longo tempo.Fiquem ligados.

    ResponderExcluir
  4. AGORA ESPERO, QUE OS ADEPTOS DO GOVERNO E COMANDO GERAL, PERCEBAM QUE APENAS FORAM USADOS PARA ATACAREM O NOVO NMU E ASPRA, E DESMOBILIZAR O MOVIMENTO QUE ESTAVA FORTE, O GOVERNO PETISTA SABE MUITO BEM COMO PROMOVER A DISCORDIA EM NOSSA CATEGORIA, MUITO DAS VEZES, ENGANANDO PATOS E GALINHAS.

    ResponderExcluir
  5. As palavras "segundo momento " deveriam ser substituidas por NUNCA. Esse desgoverno que mais uma vez nos empurrar com a barriga.Espero que dessa vez não caiamos nessa falacia do PT.

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE SABER PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO FOI PUBLICADO NA REDE SGT RONER? TODOS OS OUTROS PUBLICARAM NÃO TEM NADA OFENSIVO E É MINHA OPINIÃO.PEÇO QUE ME RESPEITE E PUBLIQUE.

    Foi alertado várias vezes pelo próprio governo federal que o PL nosso não aceitaria nenhuma emenda a ele.Mas mesmo assim as associações insistiram em fazer as emendas com cunho eleitoreiro puro e está dando no que estamos vendo.Muitas das emendas são boas e trazem benefícios, mas quem disse que esse governo quer algum benefício para PM e BM? O jogo está traçado e todos sabem qual o resultado que interessa ao governo.Alguém seria menino demais para acreditar que o dep Patrício foi falar com o dep Policarpo para emendar o projeto? Claro que não. O que ele foi fazer lá foi preparar seu terreno para seus pleitos eleitorais e a tentativa de reconquista das tropas.Quanto as associações, o melhor que seus presidentes deveriam fazer é cuidar delas, dar uma condição melhor aos seus associados e deixar de iludí-los comprando flats e apartamentos em caldas novas que o policial nem poderá usufruir por não ter gasolina para se deslocar até lá e fazerem aquilo pelo qual foram eleitos:Presidir, sem fins politiqueiros!

    ResponderExcluir
  7. Valeu PT, em 2014 lembrarei desses impasses.

    ResponderExcluir
  8. Tem que votar apenas o aumento mesmo, querem remendar um plano de carreira nas coxas. Queremos apenas o pequeno aumento, e não esperar até 59 anos pra quem sabe ir ao CHOAEM, e quem sabe, até lá, uma comissão surja, uma dessas que surgem do nada, e falem que é desumano esperar até os 59 e ainda fazer parte da PMDF. Halk, bora juntar uma galera e ir lá e explicar que como representantes da PMDF, não queremos nada de ''remenda'', apenas o aumento! APENAS O AUMENTO,QUE CONCORDAMOS QUE NÃO SE MUDA UM PLANO DE CARREIRA DE UMA HORA PARA OUTRA, QUE A MAIORIA DOS PRAÇAS SÓ QUER O AUMENTO. Tu fala que é senador biônico licenciado, e eu governador de província, kkkkk.

    ResponderExcluir
  9. RETIRADO DO BLOG DO ELIOMAR RODRIGUES

    Estive analisando a celeuma que está causando essa possibilidade de inserção de emendas ao PL 4921 sugerido pela união das associações representativas (MU), e algo me fez pensar. Uma dessas associações (RD), todos têm acompanhado que seu presidente pouco aparece e quando questionado em sua rede, responde de forma evasiva, ríspida, ou seja, deixando transparecer , caso essas manobras não prosperem, que o mesmo tentará se manter ileso, deixando a maior parte da responsabilidade ao Sub Pato. Diante disso espero que os demais estejam atentos a isso, pois desde que foi suscitado que esse PL iria ser votado sem nenhuma emenda, e que essas reuniões para discutir as propostas são apenas jogos de cena, que aquele presidente está procurando se desvencilhar. O seu alvo hoje é o Presidente da Cabe, inclusive voltando a se utilizar de palavras pesadas, como sempre foi do seu feitio, com um único propósito, tirar dele (presidente da RD) os holofotes pela mancada patrocinada por eles em relação a essas emendas. Aguardem e confiem.

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
  10. DITADURA!!!! GOVERNO DO PT EM NOME DO SR AGNELO É 'DITADURA EXTREMA'
    PIORANDO A SITUAÇÃO DA CATEGORIA 'MILITAR' EM SERVIÇO ESSENCIAL (DIGA-SE; SEGURANÇA PÚBLICA).
    INSTALOU-SE O CAOS NO SEGMENTO SOCIAL. É IMPOSSÍVEL, RIDÍCULO E INCABÍVEL ADOTAR UM SISTEMA ANTI-SOCIAL E DESUMANO, PARA ATENDER EXIGÊNCIAS ESTRITAMENTE SOCIAL E MODERNO (SE É QUE ATENDE ÀS EXIGÊNCIAS E OU DIREITOS , MÍNIMOS, DE UMA SOCIEDADE MODERNA.
    CERTO É A ONU AO REPROVAR O SERVIÇO MILITAR AO ATENDIMENTO SOCIAL.
    ''A DESGRAÇA DA DITADURA AINDA EXISTE DE FATO''
    SD 73 MIL

    ResponderExcluir
  11. TUDO FOI JOGADA DO PATYTY, ELE VAI NOS ACABAR DE VEZ, FOI PEDIR AOS DEP. PARA NÃO DEIXAR AS EMENDAS PASSAR, PODEM APOSTAR SÓ OS 15% OU SEJA 147 EM CADA ANO. ESSE PT É UM PARTIDO MALDITO NUNCA MAIS PT.

    ResponderExcluir
  12. TUDO FOI JOGADA DO PATYTY, ELE VAI NOS ACABAR DE VEZ, FOI PEDIR AOS DEP. PARA NÃO DEIXAR AS EMENDAS PASSAR, PODEM APOSTAR SÓ OS 15% OU SEJA 147 EM CADA ANO. ESSE PT É UM PARTIDO MALDITO NUNCA MAIS PT.

    ResponderExcluir
  13. O DEP. PATRICIO SÓ FOI LÁ PARA DIZER PARA NÃO PASSAR NADA AGORA SÓ MESMO OS FALIDOS 15% . POIS ATRAPALHARIA SEUS PLANOS PARA DEP. FED. EM 2014. SEGUNDO GENTE PROXIMA , ELE TEM UMA PROPOSTA DE REESTRUTURAÇÃO QUE VAI EM OUTUBRO, QUEM ACREDITA NELE AÍ É OUTRO PAPO.

    ASS: TARTARUGA GIGANTE ETERNA. vejam que eu já tinha post. o mesmo pensamento do praça atenta, não vai sair nada , tem esse suposto 15% que não vale nada e só.

    precisamos intensificar na tartaruga

    ResponderExcluir
  14. O DEP. PATRICIO SÓ FOI LÁ PARA DIZER PARA NÃO PASSAR NADA AGORA SÓ MESMO OS FALIDOS 15% . POIS ATRAPALHARIA SEUS PLANOS PARA DEP. FED. EM 2014. SEGUNDO GENTE PROXIMA , ELE TEM UMA PROPOSTA DE REESTRUTURAÇÃO QUE VAI EM OUTUBRO, QUEM ACREDITA NELE AÍ É OUTRO PAPO.

    ASS: TARTARUGA GIGANTE ETERNA. vejam que eu já tinha post. o mesmo pensamento do praça atenta, não vai sair nada , tem esse suposto 15% que não vale nada e só.

    precisamos intensificar na tartaruga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aqui é criança, todos nós sabemos que não pode emendar o PL, porque não será aprovado.

      Excluir
  15. Por onde anda o Sub Pato? Depois do arrocho que ele levou do Cel Leão no congresso Nacional, não se ouviu mais falar nele. Será que roeu a corda?

    ResponderExcluir
  16. TARTARUGA FULL É A SOLUÇÃO!!!
    ROTANS GTOPs VAMOS LÁ COMPANHEIROS!!!NÃO TEREMOS PROMOÇÕES,ALGUMAS EMENDAS QUE MELHORARIAM O NOSSO SOFRIMENTO NÃO QUEREM EMENDAR!!!ATÉ ESSA MIXARIA,ESSE AUMENTO MIXURUCA ELES ESTÃO FAZENDO ESSE ESTARDALHAÇO TODO...PQP!!!MAIS UMA VEZ ROTAM E GTOP OS SENHORES SÃO PMDF IRMÃO VAMOS NOS UNIR E DAR UM BASTA NESSE GOVERNO E ESSE COMANDO DITADORES...
    ROTAMZEIRO CONSCIENTE...ME SENTINDO UM NADA NA ROTAM!!!
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  17. Lá vem o Pato
    Pata aqui, pata acolá
    Lá vem o Pato
    Para ver o que é que há

    O Pato pateta
    Mentiu na WEB
    Zuou da GALERA
    Bateu na CIVIL
    Correu no CONGRESSO
    Levou um TOCO
    Saiu de MANSINHO
    E nem aparece.

    ResponderExcluir
  18. FIZ MINHA PARTE, SAI DO GTOP E AGORA SOU MEMBRO EFETIVO DE UM PCS, SIMPLES ASSIM, ESTOU CUIDANDO DA MINHA SAÚDE E ESTOU 100% MAIS FELIZ OU SEJA O ENCANTO ACABOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos policiais são iguais não importa se ele é da BANDA , POLICLINICA, ESPECIALISTA, CORNETEIRO, PO, POG, POT, PCS, RP, GTOP, ROTRAM. BOPE, ESPEDIENTE, AMBIENTAL E ETC.

      Excluir
  19. " a ASPRA/DF não caminha mais com os membros do Novo Movimento Unificado (NMU)... ASPRA-DF, e a constante ineficiência na tomada de ações práticas, trouxe consequências irreparáveis..."

    retirado do blog do Poliglota e do Eliomar Rodrigues


    A Aspra nunca me enganou, sempre falei que ela queria dar o golpe e ressuscitar o João de Deus. O que ela fez de concreto pra ajudar o nosso movimento?

    o Sansão fica berrando que tem 6.000 associados,cada um pagando 100 reais da 600.000 reais, fui a última reunião, o caminhão parecia um pau-de-arara, e os informativos, porque não foram feitos?cadê as faixas, ouvi dizer que teve até sabotagem.

    Se nas últimas assembléias a CUT apoiou o que a aspra tem feito? Cadê as propagandas na tv, e os outdoors, e os 300.000 informativos que o próprio Sansão divulgou no blog da aspra,dizendo que iam providenciar?

    faço 2 comentários pro NMU :

    - parabéns por se livrar daquelas velharias caquéticas e analfabetas, que mais atrapalhavam do que ajudava.

    - VOCÊS FORAM OTÁRIOS E DEMORARAM A PERCEBER QUE ESTAVAM SENDO USADOS POR AQUELAS RAPOSAS VELHAS,e eu ja tinha avisado vocês.

    más, vocês NMU são novos, vocês aprendem, são "inteligentes,corajosos e transparente", más ainda não conhecem as maldades da política, as sujeiras dos bastidores.

    ResponderExcluir
  20. O SAFADO PILANTRÍCIO já tinha deixado claro que isso iria acontecer, pois a sua "ajuda" e sempre para lascar a vida das praças, esse garoto de recado do pior governador do Brasil tinha essa missão e cumpriu, somando com um Pato louco que fala até em desaverbar tempo para sair oficial, e só pensa no próprio rabo! Ainda para piorar a situação o PTralha tem total domínio do PL e não vai destinar nada mas nada de qualidade para as praças! Esses partido de mensaleiros e uma total desgraça para o DF! Apenas os gratificados que riem e idolatram esse "partido dos trabalhadores".

    ResponderExcluir
  21. Tah explicado o q o nobre deputado, com omúscula emsmo, foi fazer lá. Ele quer uma bandeira pra vender falsas esperanças uma reestruturação a ser discuitda em infinitas reuniões, sem resultado pratcio, como tem feito até agora.

    ResponderExcluir
  22. Se temos a oportunidade de melhorar a nossa policia fazendo as benditas emendas na lei então devemos fazer sim!!!

    ACORDEM AS OPORTUNIDADES NÃO DEVEM SER DESPERDISADAS.

    ResponderExcluir
  23. Eu falei ano passado, a única reestruturação que vai ser aprovada e já está costurada no congresso é a do patrício que age nos bastidores para se autopromover meio do ano quando virá como pai da criança e salvador da pátria.

    ResponderExcluir
  24. o velho papo de cmt sempre o mesmo. Acreditem

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial