24 C
pt-BR

Resultado da enquete:


VOCÊ, PRAÇA PMDF, SE SENTE MOTIVADO A SAIR??


Sim, e muito!!!
  206 (41%)
 
Não pretendo sair
  46 (9%)
 
Gostaria de sair, mas, agora não dá mais
  121 (24%)
 
Estou estudando para sair em breve
  116 (23%)
 
Não sei
  3 (0%)

Total de votos: 492 
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. HALK NÃO PRECISA NEM FAZER ESTÁ PESQUISA, É CERTO QUE SE TODO PRAÇA TIVESSE A OPORTUNIDADE DE SE TRANSFERIR PARA A POLÍCIA CIVIL DF, POLÍCIA FEDERAL, PRF, DETRAN DF, POLÍCIA DA CÂMARA, POLÍCIA DO SENADO, MINISTÉRIO PÚBLICO, TJ ETC. COM CERTEZA NÃO HAVERIA MAIS NENHUM PRAÇA NA CORPORAÇÃO.

    GOSTARIA DE VÊ SE O GOVERNADOR FARIA A SEGURANÇA DA CIDADE APENAS COM OS OFICIAIS!!!

    OS ANTIGÕES SÓ ESTÃO ESPERANDO O TÃO SONHADO MOMENTO DE IR PARA A INATIVIDADE, E OS QUE ESTÃO ENTRANDO AGORA O TÃO SONHADO MOMENTO DE PASSAR NOUTRO CONCURSO, A VERDADEIRA VERDADE É ESTÁ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Halk eu penso que se algum de nós está desmotivado deve buscar algo que seja motivador. Tá achando ruim a polícia? faz concurso pra outra coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo com o anonimo ai....c n tem motivacao nenhuma,NAO entre para a policia,concordo q os pracas sao muiito desmotivados pelos fatos evidente,mas n ha desculpa,n gosta?sai e tenta outra coisa,pois tem muita gente q ker ser e nao consegue,um homem por querer faz mais que dez por dever!

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.