24 C
pt-BR

Quem acredita?? Parte - 02

Verdades e mentiras da política 


Patrício quer ser corregedor da Câmara, Celina em novo embate com Chico Vigilante e Cristiano fora dos planos do GDF
Por Carlos Honorato

1 - O GDF decretou uma intervenção no Grupo Amaral, que integra o sistema de transporte público do DF. A medida sinaliza que o governo não vai mais suportar abusos das empresas de transporte coletivo. O Grupo Amaral estaria levando seus ônibus para a região do Entorno e prejudicando algumas cidades do DF.
2 - Governistas contam que a intervenção no Grupo Amaral e a licitação das linhas de ônibus do DF mostra uma nova postura do GDF em relação ao sistema de transporte público do DF. Pode render muitos votos.
3 - Graduados petistas garantem que a vaga ao Senado deverá ser usada para negociação visando à eleição de 2014. Assim, o secretário Geraldo Magela deverá disputar à reeleição para deputado federal pelo PT.
4 - Caso tal fato seja verdadeiro, as chances do senador Gim Argelo (PTB) conseguir entrar na chapa de Agnelo/Tadeu Filippelli crescem. O problema todo é o chamado “fogo amigo”.
5 - Já outros petistas dizem em alto e bom som que ficar discutindo chapa paras eleições de 2014 é um “grande erro”. E arrematam: “o momento é de governar”.
6 - A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa perdeu parte de seu status de poder depois que passou a ser a última comissão por onde tramitam os projetos apresentados ao Legislativo. Com caráter terminativo quanto ao futuro das propostas, a comissão era a primeira a avaliar todas as proposições.
7 - O mesmo aconteceu com a Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF). Desde o ano passado, o governo, por meio de projeto aprovado pelos parlamentares, deu ao Executivo a prerrogativa de remanejar até 25 % de seu orçamento sem a interferência imediata do Legislativo.
8 - Já a desejada Comissão de Assuntos Fundiários terá papel importante na apreciação de projetos como o PPCUB e o LUOS, fundamentais para definir o futuro das terras de Brasília e do DF. 
9 - O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), resolveu mudar a sua equipe de comunicação. O primeiro a sair foi o presidente da Agecom, José Luiz Bittencourt Filho, que já vinha com um grande contencioso com os veículos de comunicação. Quem assume interinamente a Agecom é o diretor administrativo-financeiro Luís Siqueira. 
10 - Adversários de deputado federal Luiz Pitiman (PMDB) garantem que ele é o candidato preferido de muitos empreiteiros para a eleição de 2014. Resta saber por qual partido já que o PMDB está na coligação de Agnelo Queiroz com o vice Tadeu Filippelli.
11 - O deputado Raad Massouh (PPL) está em maus lençóis. Até agora não conseguiu qualquer deputado aliado que queira se comprometer a analisar o processo disciplinar que tramitará contra ele na Câmara Legislativa. Alguns de seus pares acham que Raad não conseguiu consolidar uma boa relação com seus pares.
12 - Tem gente apostando em uma possível coligação com PSDB/PSD/PPS/DEM e PMDB para 2014. Caso tal fato aconteça, o PT poderia enfrentar dificuldades nas próximas eleições. 
13 - Pensando bem, o problema do governador Agnelo Queiroz na Câmara Legislativa piorou muito.
14 - Antes, Agnelo Queiroz teve dificuldade, mas conseguiu eleger o deputado Wasny de Roure (PT) para a presidência da Câmara Legislativa por unanimidade.
15 – O curioso agora é que tem dificuldade de reunir três votos para eleger os presidentes das comissões.
16 - Um novo embate promete esquentar as diferenças entre os distritais Chico Vigilante (PT) e Celina Leão (PSD). Os dois estão de olho na Comissão de Assuntos Sociais da Câmara Legislativa. O petista, que não é bobo, já arrebanhou votos dos colegas governistas. A votação deve acontecer na sessão desta terça-feira.
17 – Depois de uma longa conversa com o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, Márcio Machado recebeu a missão de comandar o processo eleitoral do partido no DF.
18 – Tem muitos aliados do deputado federal Luiz Pitiman (PMDB) se filiando ao PSDB. Será que ele sonha em mudar de partido para disputar o Buriti?

19 - O ex-presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), pouco tem aparecido nas sessões da Casa. Para algumas pessoas próximas, o petista garante que quer uma reaproximação com seu eleitorado após os dois anos no comando do Legislativo local.

20 - O governo trabalha pelo adiamento das votações das comissões da Câmara Legislativa. A versão que circula é que o Buriti não deseja que a presidência da CAF seja ocupada pelo deputado distrital Cristiano Araújo.
21 - A maior dor de cabeça do governo na Câmara Legislativa é o ex-presidente Patrício. Tudo porque ele deseja ser o corregedor da Câmara para investigar o deputado Raad Massouh (PPL). Vai levar o caso para o plenário. 
22 - O PPS-DF, que já dava como certa a filiação da distrital Celina Leão, não sabe o que fazer. Depois que a parlamentar assumiu a liderança do PSD, como ficará a legenda que perdeu todos os seus distritais para o PEN?
23 - Ainda nas negociações para o comando das comissões da Câmara Legislativa, a deputada distrital Liliane Roriz (PSD) deve assumir a presidência da Comissão de Educação e Saúde. Roney Nemer ficará com a de Orçamento e Finanças. 
24 – Tem governista jurando que a performance do governador Agnelo Queiroz melhorou muitos nas últimas pesquisas internas do governo.
25 – Rola um comentário muito curioso na cidade. O sargento e araponga do esquema Cachoeira, Idalberto Matias, estaria pronto para fazer revelações com vazamento de fitas que poderiam provocar desconforto em muita gente graduada no DF.   


http://www.estacaodanoticia.com/index/comentarios/id/34390
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

13 comentários

  1. UMA REFLEXÃO SOBRE UMA SUPOSTA DIVISÃO ENTRE O MOVIMENTO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

    O grupo intitulado de M.U. esteve à frente de nossa mobilização até meados de junho, e por não terem acatado as vontades das categorias, em julho, foram destituídos por elas em praça pública, sendo substituídos por outros membros, onde o movimento passou a ser chamado de N.M.U.. No período em que assumiram a frente todos são testemunhas que esses novos interlocutores passaram a ser bombardeados de todos os lados, seja pela comando, seja por aqueles que foram destituídos e por outros grupos contrários à sua forma de conduzir o movimento. Mas esses ataques estavam sendo feitos de forma individualizada, já que cada grupo chamava para si o direito de estar à frente desse processo. Passados mais de sete meses e não conseguindo ter êxito no quesito de tomar novamente as rédeas da situação, esses grupos tidos como dissidentes, resolveram unir forças em atos conjuntos para tentar tomar, novamente, para si aquilo que achavam que era seu por direito, a representação exclusiva das categorias, por terem sido eles a iniciarem a mobilização. Junção feita e mesmo assim não conseguindo convencer os maiores interessados, que são todas as categorias de policiais e bombeiros militares, uma nova tática é anunciada nas redes sociais e unidades militares afins, que o movimento está dividido, existindo o MU e o NMU.
    Depois desse breve relato chego a seguinte conclusão. Todos sabem que para se tentar acabar com uma mobilização, até de certa forma coesa, pois é composta por duas categorias, seria dividir para destruir. Agora, se em julho do ano passado os novos interlocutores foram escolhidos por aclamação em praça pública pela maioria dos presentes, segundo informações por mais de 3500 pessoas, quem hoje está causando ou fomentando essa suposta divisão? Ora, se já temos os nossos representantes por que razão de si ter outros? Aliás, um dos maiores motivos que aquele grupo (MU)não ter prosperado foi exatamente o grande número de componentes, onde cada um queria puxar sardinha para seu lado, gerando discussões e divergências entre eles, fato confirmado por eles mesmos em comentários nas redes sociais. E isso voltou a acontecer, pois depois que anunciaram uma nova junção, agora intitulada de Movimento Único, só se for muito inocente para não perceber que continuam se desentendo entre eles, pois não há uma coesão de ações. Ou seja,o que parece é que tem sempre um querendo aparecer mais do que o outro, em ato claro de desrespeito e falta de interesse pelas verdadeiras causas das categorias.
    Finalizo dizendo que na minha visão não existem dois movimentos, mas sim vários grupos onde um está a frente seguindo a vontade das categorias, e outros, tentando desqualificar isso. Sei que serei acusado de estar defendendo um grupo em detrimento de outros, mas foi esse grupo que está a frente do NMU que ajudei a referendar em julho do ano passado na Praça do Relógio, e não esses que dizem me representar, mas que só pregam a desunião. Mas, quero deixar claro que reconheço aquelas associações representativas que tenham aos menos um número considerável de associados, a legitimidade para representá-los, mas não em nome das categorias. A ASPRA é um caso a parte, pois o seu presidente tanto a representa,como também é um dos membros do NMU. Espero ter sido claro em minha explanação.

    Policial Reflexivo e com os pés no chão

    ResponderExcluir
  2. o petista garante que quer uma reaproximação com seu eleitorado após os dois anos no comando do Legislativo local.(cic)

    Tá bom Patrício, lembro-me que vossa senhoria só receberia nossos representantes através de ofícios e que seu discursos era " TENHO COISAS MAIORES E IMPORTANTES PRA FAZER" nos deixando as moscas.
    Pois é, como as coisas mudam, ontem era o todo poderoso presidente da CLDF, hoje é um "simples" deputado sem holofotes, sem microfone e sem voz.
    Más como você não é bobo, já está batendo nas costas dos "poliçadas" e mostrando as caras só pra angariar votos na próxima eleição.
    Eu que também não sou bobo, digo que te apoio, mas na urna sou eu e meu titulo eleitoral que vamos fazer a diferença.
    Caros "POLIÇADAS", criamos um cão feroz que voltou-se contra nós, em 2014 vamos extirpa-lo do nosso meio pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM APOIO O EX-CABO PATRÍCIO, INCLUSIVE QUANDO EU SAIR CABO, ESTOU PENSANDO EM PEDIR BAIXA E VIRAR VIGILANTE PORQUE É MELHOR SER VIGILANTE IGUAL O CHICO VIGILANTE, DO QUE SER CABO. COM TODO RESPEITO AOS NOSSOS COLEGAS DE PROFISSÃO, OS VIGILANTES. ATÉ GANHAMOS UM UNIFORME BEM PARECIDO. DAQUI UNS DIAS, OS VIGILANTES, POR TEREM REPRESENTANTE NA CÂMARA LEGISLATIVA, IRÃO PARECER MAIS COM OS "TROPA DE ELITE" DO QUE OS PM'S. EU APOIO O PATRÍCIO PORQUE ESTOU HÁ DEZ ANOS SEM PROMOÇÃO, VOTEI NELE DUAS VEZES E GANHEI EM TROCA O CEL SUAMY QUE ATÉ PASSEI A ADMIRAR POIS INCLUSIVE ELE (O CEL SUAMY) ARROCHA ATÉ OS COLEGAS DE TURMA DELE, SINAL DE QUE NÃO É PESSOAL A INDISPOSIÇÃO DELE EM PROMOVER OS 73000 E OS 74000. É O JEITO DELE MESMO SER ASSIM. ELE ASSIMILOU QUE, ASSIM COMO NAPOLEÃO BONAPARTE, PARA SER AMADO, É PRECISO SER ODIADO PRIMEIRO. FOI O QUE ENSINARAM E FOI O QUE ELE TÃO SOMENTE APRENDEU. ELE, O CEL SUAMY, TOMOU DECISÕES QUE CUNHO INSTITUCIONAL. ESTÁ SENDO COMANDANTE-GERAL E É UM BOM "SOLDADO", OBEDIENTE E FIEL PARA COM A POLÍTICA DO NOSSO EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR AGNELO, EM QUEM EU JÁ VOTEI. EU APOIO O PATRÍCIO PARA ME "DAR" O QUE ELE QUISER. VOU FICAR CALADO E VOU DEIXAR O PATRÍCIO GRITAR BASTANTE. VOU ACEITAR TUDO, MESMO NÃO SABENDO SE VIRÁ ALGO OU NÃO, SE BEM QUE A POSTURA DELE AGORA MUDOU NÉ? ACREDITO QUE EM 2014 SUA POSTURA MUDARÁ MAIS AINDA. VOU APOIAR O PATRÍCIO PARA ELE ME “DAR” O QUE QUISER MAS EM 2014 EU PRETENDO TER UMA POSTURA MELHOR COM MEU VOTO. NÃO MAIS VOTAREI POR INTERESSE INDIVIDUAL. VOU VOTAR EM QUEM FOR MELHOR PRA SOCIEDADE COMO UM TODO. QUEM TRANSPARECER SER MAIS HONESTO, TIVER UM BOM CURRICULUM E POUCA EXPERIÊNCIA POLÍTICA GANHARÁ O MEU VOTO. (NADA DE POLÍTICOS PROFISSIONAIS E COM VÍCIOS). VOU APOIAR O PATRÍCIO PARA ELE ME “DAR” O QUE QUISER. PODE ME “DAR” AÍ PATRÍCIO A REESTRUTURAÇÃO, 15% EM TRÊS ANOS, O QUE QUISER ME “DAR” EU VOU ACEITAR PORQUE ESTOU PRECISANDO MAS EM 2014 IREI VISLUMBRAR UMA OUTRA SITUAÇÃO. EU QUERO VER UM DISTRITO FEDERAL MELHOR E PRINCIPALMENTE, QUERO DAR UM DESTINO MAIS CORRETO PRO MEU VOTO. PARA BONS ENTENDEDORES PINGO É LETRA. O CALADO COME QUIETO E RESPONDE COM O SILÊNCIO. TENHO CERTEZA QUE O PATRÍCIO VAI, PELO MENOS, POR GRATIDÃO, RECONHECER QUE AS PRAÇAS DA PMDF, DE ALGUMA MANEIRA CONTRIBUIU PARA QUE ELE PUDESSE SER O PRESIDENTE DA CLDF, OU NÃO NÉ? QUE DIFERENÇA FAZ? QUEM SABE UM DIA NÓS PODEMOS ATÉ ELEGER UM POLICIAL MILITAR PRA SER PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA. OLHA, NEM SEI PORQUE EU ENTREI AQUI PRA ESCREVER ISSO. EM TERMOS DE POLÍTICA, JÁ OUVI FALAR MUITO QUE POLICIAL MILITAR NÃO SABE ELEGER NINGUÉM E NÃO SABE VOTAR. NOSSOS COLEGAS DA POLÍCIA CIVIL BEM QUE PODIAM NOS ENSINAR. SE ELES AO MENOS GOSTASSEM DA GENTE. ACHO QUE ELES TEM SEUS MOTIVOS PRA NÃO GOSTAR. NEM PM GOSTA DE PM E EU SEI DISSO PORQUE VEJO ISSO NO QUARTEL TODOS OS DIAS. NÃO SEI SE É INSTITUCIONAL OU SE É INERENTE AO MILITARISMO OU AO SER HUMANO MESMO. TEM UMA FRASE QUE DIZ QUE SE FIZERMOS SEMPRE A MESMA COISA, NADA IRÁ MUDAR, OU QUE É LOUCURA FAZER A MESMA COISA E ESPERAR RESULTADOS DIFERENTES. ENTÃO, O QUE EU VOU FAZER É ISSO: NÃO VOTO MAIS EM "CANDIDATOS DA CATEGORIA". VOU TENTAR FAZER MELHOR DO QUE OS NOSSOS COLEGAS DA POLÍCIA CIVIL, QUE HABILMENTE CONSEGUEM SE ORGANIZAR. VOU VOTAR EM QUEM TIVER O MELHOR "CURRICULUM/BAGAGEM" OU QUEM TRANSPARECER HONESTIDADE, E DE PREFERÊNCIA, QUEM NÃO TEM VÍCIOS POLÍTICOS, COMO OS "POLÍTICOS PROFISSIONAIS". É MUITO FÁCIL PRA TODOS NÓS, OS CIDADÃOS, VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA, CULPARMOS A POLÍCIA QUE POR SUA VEZ CULPA A JUSTIÇA, QUE POR SUA VEZ AFIRMA QUE APENAS JULGA CONFORME A LEI, QUE É ELABORADA PELO LEGISLATIVO QUE NÓS, O POVO, ELEGEMOS. É MUITO FÁCIL APERTAR UM BOTÃO DE 4 EM 4 ANOS E QUERER QUE TUDO SE RESOLVA. A GENTE VOTA MAL E DEPOIS FICA RECLAMANDO DOS CANDIDATOS QUE ELEGEMOS. TEM FUNDAMENTO ISSO?
      SD 73.XXX/X

      Excluir
  3. E NESSEE BLABLABLABALA....AUMENTO DE SALÁRIO QUE É BOM, NADA!

    ResponderExcluir
  4. Ao Policial Reflexivo

    Concordo em número, gênero e grau com você. E digo mais. Essa tática de dividir pra conquistar, infelizmente, surte efeito sim. Mas isso por culpa de uma boa parte de pessoas, pois não se respeitam. Aproveitando o que você expôs cheguei a conclusão que é uma parte de pessoas descompromissadas, que não verificam o que está acontecendo ao seu redor que dão munições a pessoas como essas a pregarem essa suposta divisão entre as categorias. Concito a todos que acessem a RD no período anterior a destituição do grupo que se intitulava MU e vocês verão que as conversas a época era a mesma. Mas corram, pois o seu dono tem a mania de apagar o que lhe compromete. Continuando. Nesse tempo não existia o NMU, mas o discurso de divisão, de desacertos, de ofensas recíprocas entre aquele grupo é o que imperava. E, diante desses acontecimentos, as categorias já saturadas deram um basta e pediram uma nova reformulação, o que de fato aconteceu. Aí eu pergunto, se esse vulgo MU que diz continuar as nos representar e também estar a frente de nossas reivindicações, por que então ficaram tanto tempo inertes com relação as nossas causas e de certa forma separados? Já que se consideravam nossos legítimos representantes, porque não deram seguimento ao movimento independente do NMU? E não me venham com esse discurso fajuto que foi em respeito a vontade das categorias, pois se assim fosse deveriam ter continuado como estavam e não ressurgir agora. Pois, depois que o NMU passou a frente dessa mobilização, vocês só fizeram oposição ao movimento, mas cada um em seu espaço. A RD passou a criticá-lo lá da sua rede; o Pato através do seu blog fez a mesma coisa, o pessoal do SINDPM também não deixaram por menos no orkut, o Roseveltt, o Joseny e por aí vai, passaram a utilizar das mesmas táticas. Mas isso tudo, reafirmo, tudo por culpa daqueles que não tem respeito por si mesmo, pois em um momento que diz ter sido traído por esses, vem em outro momento e pede que juntem a eles. Uma noção clara de falta de dignidade e de amor próprio, pois não perceber que esse grupo está, totalmente, atrelado àqueles que só querem nos enrolar, ou é muita inocência ou ignorância. Hoje dizer que o governo não reconhece o grupo do NMU é dizer que também não reconhece as categorias de policiais e bombeiros militares,pois foram elas que os referendaram para esse ofício. E do contrario, dizer que reconhece o outro grupo, pois os recebe a qualquer momento, só comprova a tese de quem de fato está a favor das categorias, pois por enquanto essas ditas reuniões não resultaram em nada. Só protelação a fim de empurrar as nossas reivindicações com a barriga com o intuito de dizerem que estão fazendo algo. E o pior é que tem mente fraca que cai em uma dessas. A pergunta que se deve fazer é, por que o NMU não é recebido pelo governo e o outro grupo sim? Quem continua lendo a cartilha do governo? Quem anda atrelado ao comando diante de tantas reclamações por parte de oficiais e praças e nem se quer consegue o mínimo, que é reduzir o interstício? Por essas e outras teremos a respostas de quem está jogando a favor ou contra as categorias. E corroborando com o que colocou, Policial Reflexivo, também concordo que as associações têm sua legitimidade para representar seus associados, mas não todas as categorias. E, na última reunião com a bancada federal o que vi foi o grupo do NMU representando as categorias de policiais e bombeiros militares, e o restante, as ditas associações representativas, os seus associados, nada mais. Nesse sentido não vejo empecilho nenhum para que todos possam andar pelo mesmo caminho.

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
  5. Quais são as 13 promessas hein?

    ResponderExcluir
  6. MEUS CAROS COMPANHEIROS POLICIAIS MILITARES, SEMANA PASSADA RECEBI UMA CORRESPONDÊNCIA DE UM CARTEIRO E PRA MINHA SURPRESA ERA UMA MULTA DE TRÂNSITO QUE DIZIA QUE EU ESTAVA SEM O CINTO DE SEGURANÇA, FIQUEI SURPRESO POIS NÃO ME LEMBRO SE AO MENOS SAÍ DE CASA NAQUELE DIA. QUANDO VI A MATRÍCULA DO POLICIAL PERCEBI QUE É UM ANTIGÃO. A MULTA FOI DADA NA QUADRA 8 DE SOBRADINHO E COMO NÃO TRABALHO EM AKI E SIM NA POLICLÍNICA, PERGUNTEI PARA UM COLEGA QUE TRABALHA NO 13° BPM QUAL ERA O NOME DO PM, E PRA MINHA SURPRESA SENHORES, ESSE REFERIDO POLICIAL TRABALHA NO GTOP, OU SEJA ALÉM DE QUERER SER "FODÃO" AINDA POR CIMA TÁ ENCHENDO OS COFRES DO DETRAN. CARAMBA ESSE TAL PM DEVE TÁ FELIZ DA VIDA COM O QUE GANHA, POIS ALÉM DE QUERER SER OPERACIONAL, ANDA COM TALÃO DE MULTA PRA FUDER COM A VIDA DOS OUTROS.PARABÉNS SARGENTO SILVAN DO GTOP DE SOBRADINHO POR TER ME DADO ESSA MULTA SEM AO MENOS ME PARAR, FICAR ESCONDIDO ATRÁS DE UM POSTE OU ÁRVORE E MULTAR OS OUTROS É MUITO FÁCIL, DEIXE DE SER COVARDE, E MUITO OBRIGADO PELO PRESENTE QUE ME DEU, OU SEJA UM PREJUÍZO DE 127,00 REAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cara descia a lenha nos operacionais rotam/gtop,sempre foi do trânsito!!a pouco tempo serviu a rotam e agora tá no gtop...difícil entender certos pms!!!!
      anônimo das03:17hs...tem que tomar satisfação com o cara ou pelo menos agradecê-lo pessoalmente por conseguir piorar a sua situação financeira...
      atitude medíocre desse cara!!!com todo esse tempo não criou um pingo de humildade!!!!pqp...

      Excluir
    2. Como é mesmo o nome do asno?

      Excluir
  7. NO PLEITO QUE SE PASSOU VOCÊ PATRÍCIO LEVOU O MEU VOTO,DA MINHA ESPOSA,DOS MEUS DOIS FILHOS,DE MEUS SETE IRMÃOS.E AINDA FUI SEU CABO ELEITORAL E ANGARIEI MUITOS VOTOS PELA MINHA VIZINHANÇA E LOCAIS ONDE TRABALHAVA,TOTALIZANDO AI MAIS OU MENOS UNS 25 VOTOS QUE FORAM SEUS.QUERO TE INFORMAR QUE MAIS UM PLEITO DE APROXIMA E COM CERTEZA ESSES VOTOS SOMADOS AOS DE OUTROS COLEGAS NÃO SERÃO SEU POIS VOCÊ NÃO FEZ POR ONDE MERECE-LOS NOVAMENTE,SINCERAMENTE GOSTARIA QUE O MEU VOTO E DE TANTOS OUTROS POLICIAIS FOSSEM SEU MAS TU NÃO FIZESTE POR ONDE MERECE-LOS.SENDO ASSIM VAMOS ELEGER OUTRO REPRESENTANTE PARA A NOSSA CATEGORIA QUE HONRE A PALAVRA E QUE JAMAIS DIGA TENHO OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTE PARA FAZER.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo se o Traício disputar qualquer vaga com o Fernandinho Beiramar ou com o Marcola, o meu voto nunca mais terá! Errar uma vez, duas vezes, pode até ser humano, mas errar três vezes já é ser jumento!

    ResponderExcluir
  9. ESSE ASNO DO GTOP DE SOBRADINHO QUE ANDA COM UM TALÃO PRA ARREBENTAR COM A VIDA DOS OUTROS SE CHAMA SGT SILVAN, OS PRÓPRIOS PMS DE SOBRADINHO NÃO GOSTAM DELE. ELE NÃO ALIVIA NEM A MÃE DELE, É UM TREMENDO OTÁRIO SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS PMS DE SOBRADINHO, DEVE TÁ GANHANDO MUITO BEM ESSE MANÉ.

    ResponderExcluir
  10. Blá, blá, blá e tratamento descente por parte do Governo nada....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.