24 C
pt-BR

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

11 comentários

  1. Então toda a categoria (praças)tem que ser presa.
    O GDF é o culpado de tamanha desmotivação. Foi ele quem levantou o moral da tropa com falsas promessas e nos encheu de ilusão pra depois nos ABANDONAR.

    ResponderExcluir
  2. Estou tão desmotivado que não quero mais nem fazer cursos na PMDF. Não quero nada além de tirar a falta e esperar a hora passar pra voltar pra casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo anonimo também estou desmotivado e agora o comandante está colocando a tropa para fazer um curso de atualização de uma semana para todos ou seja uma punição mascarada, tirando os policiais do convivio com a família!

      Excluir
  3. Não sei porque a ROTAM fica nessa de querer ser estrela de holliwood. O curso é uma merda. Os caras são torturados o dia todo e as vezes a noite toda. Curso bosta que não ensina porra nenhuma. E ainda por cima querem competir com GTOP. O GTOP é muito mais eficiente e pega muito mais coisa. Isso é fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos vcs parem de vibrar, tão ganhando menos que um garçom do tcdf..kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Enquanto alguns imbecis metidos operacionais como os mulatops, os imbecis dos dálmatas e outros mais que não podem ver uma equipe de televisão para aparecer, toda semana esse governo vai nos dar um tapa cara, pois afinal das contas estamos fazendo por merecermos esse tratamento de "BURRO DE CARGA DA SEGURANÇA PÚBLICA" que é temamos em sermos.

      Excluir
  4. Voltar para casa e estudar para outro concurso, só tenho feito isso.

    ResponderExcluir
  5. SÓ TARTARUGANDO ATE 2015, ESSE PT MALDITO NUNCA MAIS


    DIA 06/03 TODOS LÁ , NA GRANDE ASSEMBLEIA

    ResponderExcluir
  6. E os imbecis da Rotam e alguns GTOPs 8 bpm e o imbecil 01- véi da 12, hoje no "balanço queima PM geral", vibrando.Somente a imbecilidade de um homem justifica isso.

    ResponderExcluir
  7. MERECE A PRISÃO QUEM PROMETEU E NÃO CUMPRIU, QUE BRINCOU COM A POLICIA, E ACHOU QUE IA FICAR POR ISSO MESMO.

    QUANTO AOS QUE ´TENTAM´ FAZER E APARECER, DEVEM LEMBRAR-SE QUE O FIM É IGUAL PARA TODOS,O GTOP NÃO IRA PRA RESERVA COM OUTRO SALARIO, O VÉI DA 12 NÃO VAI PRA RESERVA COMO UM GENERAL.,

    NO MEU PONTO DE VISTA VAI UM POUQUINHO PIOR, POIS VÃO SEM AMIGOS, COLEGAS DE SERVIÇO
    E ODIADOS POR MUITOS

    .40

    ResponderExcluir
  8. Não sei mais o que fazer, foi decretado na assembléia que ninguém ia dar entrevista todos iam aderir a OPERAÇÃO TARTARUGA mas, o que vejo é um bando de louco correndo por aí querendo se aparecer, mas bem sabe ele que amanhã ele vai estar na RR com um salário de servente de obra, lascado e ainda tentando arrumar um BICO na PADARIA, FARMÁCIA, SUPERMERCADO OU TRANSPORTE DE VALORES, e não vai conseguir, porque vai estar velho é imprestável, ai sim vai se arrepender de não ter ajudado a si e aos colegas, mais vai ser tarde para lamentações, conclamo a todos os FORTES vamos a luta porque está nós vamos sair vitoriosos e, dia 06-03-2013 ás 09:00hs na PRAÇA DO BURITI, espero por todos, que Deus nos ilumine.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.