24 C
pt-BR
Página inicialMostrar tudo

DF INFORMADO

Outra construção importante...

A PMDF tem que aprender a fazer apenas o que é de sua competência, que é ampla, e não ficar "arrumando pra cabeça" Já fazemos : policiamento de trânsito(…

TÁ DIFÍCIL...

Palavras do Secretário de Administração do GDF - Wilmar Lacerda hoje 20/06 pela manhã: Não vai haver aumento para PM/BM!,  " QUEM NÃO TIVER SATISFEITO PED…

Agnelo tranquiliza comandante da PMDF

Da redação em 18/06/2012 18:36:17 Para que não paire dúvidas de que não haverá mudança na cúpula da segurança pública do DF e muito menos no comando da PM, o g…

Onde há fumaça....

BlogdoHonorato  ‏ @ BlogdoHonorato Qualquer mudança na cúpula da segurança pública do DF precisa ter a concordância do secretário Sandro Avelar. Caso contrá…

Agora é a vez da PCDF

JÁ BATERAM TANTO NA PMDF QUE AGORA A VITIMA E A NOSSA PRIMA RICA. DFTV 2 EDIÇAO Vídeo em: http://globotv.globo.com/rede-globo/dftv-2a-edicao/v/pesquisa-mostra-…

Clima tenso na Polícia Militar

Coluna do Alto da Torre - Jornal de Brasília.( quarta-feira, 13 de junho de 2012) "Já se nota uma nova deterioração do clima na Polícia Militar. Tem g…

ASSEMBLÉIA GERAL DA PMDF / CBMDF

DIA 11 DE JUNHO DE 2012(Segunda-Feira) A PARTIR DAS 17:30 horas LOCAL: MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO – MPOG  BLOCO  "C" -  E…