24 C
pt-BR

Mais bla, bla, bla, bla... Será????


Dep Patrício e policiais militares se reúnem com Wilmar Lacerda

O deputado Patrício (PT) e uma comissão de policiais militares se reuniram nesta quinta-feira (6), com o secretário de Administração, Wilmar Lacerda. Dentre diversos assuntos, também estava a gratificação do Plano de Intensificação Natalina (PIN).
Foto: Carlos Alberto/SEAP-GDF
O deputado Patrício (PT) recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (6), UMA comissão de policiais militares para ouvir as reivindicações da categoria, honrando seu compromisso de campanha. Os policiais pediram ao parlamentar uma melhor estruturação do Plano de Intensificação Natalina, que amplia o policiamento, entre os dias 3 de dezembro a 07 de janeiro,  com cerca de 600 policiais a mais por dia nas ruas da capital e entorno. Em seguida, após ouvir as solicitações, Patrício articulou reunião no mesmo dia junto ao secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda, que ocorreu na sede do órgão. De acordo com os policiais, a escala dos militares sofre um aumento na carga horária, e há dois turnos de trabalho entre 8h às 14h e de 14h às 20h. Entretanto, os mesmos não são remunerados para a tarefa extra. O secretário se prontificou a estabelecer diversos diálogos para resolver a situação. 
Na última reunião, que ocorreu na terça-feira  dia (4) de dezembro, Patrício, representante da categoria, discutiu com o secretário de Administração e o deputado Aylton Gomes sobre as demandas dos policiais e bombeiros militares. Entre as negociações em andamento, articuladas por Patrício constam o reajuste salarial e a redução do interstício. 


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

240 comentários

  1. Depois que o circo pegou fogo, este deputado tá querendo apagar o incêndio, sendo que teve o ano todo para um planejamento e poder ter evitado esta palhaçada que acontece todos os anos, seu tempo esta contado, faltam menos de 700 dias para o seu tempo findar dentro da politica, não espere nada mais dos praças da pmdf, o ódio que sentimos pelo desprezo deste governo e muito grande, a raiva passa mas já mais vamos esquecer fomos traídos. ass; MODESTO 15 ANOS DE PMDF E JÁ sOU CABO.

    ResponderExcluir
  2. Já era filho. Não adianta querer reverter agora. A tropa está instruída e informada. Não é como antigamente que viviam de bizu. Agora temos internet, blogs especializados... hoje o praça está informado das coisas que acontecem na política e no mundo. Já era Paty.

    ResponderExcluir
  3. Pode cumprir as 13 promessas ou mesmo dobrar o meu salário que nem assim terão mais a minha confiança. Espero que os demais colegas tenham o mesmo pensamento, pois já se passarem quase dois e só agora esses dois quererem aparecer como os nossos representantes. Lembrem-se que tudo vier para as categorias será fruto da luta e da coragem daqueles que tiveram a ombridade de partir para a luta.

    Op. Valquiria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá senhores!!!
      Vejo que depois de cinco anos tentando abrir a mente dos PPMM a machadadas as redes sociais fizeram este papel por mim. Fico feliz que tenham gostado das minhas idéias (SOBRE O PIN/EXTRA) e parabenizo o SGT/CB (não sei ao certo qual a graduação do antigo) Cristiano pela brilhante destinação que deu a elas e a todos os outros que tenham colaborado para a repercussão de isso tudo. Já estou preparando mais "bombas" para o ano que vem e gostaria de saber quais são os assuntos do interesse de vocês para pesquisar e acabar com a farra que fazem vilipendiando os nossos direitos.
      Postem mais idéias que o que for viável será pesquisado e posteriormente divulgado para que os senhores tomem as providências.
      Grande abraço e boa sorte a todos os guerreiros que tomaram coragem e provocaram o sistema.

      CB SUBVERTOR

      Excluir
  4. Anônimo disse...
    Policial militar disse...
    AOS ANÔNIMOS DAS 22:59 E 22:45

    Se faz tanta diferença assim pra vc, postarei meu requerimento. Em relação ao Cristiano se é CB ou SGT, é irrelevante, o que vale é a sua atitude. E mais uma vez parabenizo publicamente o colega pelo feito.
    Ah, sim , em relação a RD, é uma entidade juridicamente constituida.
    Outra coisa, tirem da cabeça a ideia de que estamos em uma disputa, isso é ilógico e desnecessário. Quem perde com isso é a categoria. Todos temos autonomia para fazer o melhor pela corporação. Nos da RD estamos fazendo, independente do que pensam os grupos políticos. Disputem entre vocês seja lá o que for, nós estamos fora dessa disputa.

    Abraços

    Roner Gama

    6 DE DEZEMBRO DE 2012 23:38


    Faz diferença sim Sgt Ronner, pois caso demonstre que fez essa parte e a encaminhou, encorajará os demais a fazerem também. Lembre-se que tanto o senhor como o Ten Poliglota são formadores de opiniões e, independente, de suas diferenças ambos tem a admiração de muitos, cada um a sua maneira. Que pena que não puderam estar juntos, pois formariam um dupla perfeita.
    Quanto a irrelevância do Cristiano ser Cabo ou Sargento também ei de discordar, pois o senhor fez postagens e comentários como se o conhece bem. Portanto, essa gafe de não saber a graduação de um amigo próximo deixa na dúvida se são realmente conhecidos assim.
    Agora quanto a não existir disputas entre grupos, e sim, todos lutarem por um bem comum que são as categorias, assino embaixo. A não ser que a disputa seja, quem fará mais pelas categorias. Também assino.
    Mas ficou faltando a resposta para as perguntas que volto a transcrever:
    Por que não pode afirmar a veracidade? Por acaso quem falou não é de confiança? E quem falou isso?
    São perguntas simples que nos os seus colaboradores temos o direito de saber. Ou está jogando verde para colher madura lá na frente e depois dizer que já sabia e que inclusive anunciou isso. Não estou querendo ofender, apenas estou cansado de tanto disse me disse.
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. NÃO CAIAM NESTA CONVERSA FIADA DESTA CORJA, JÁ SÃO 6 ANOS DE HUMILHAÃO E SEM REAJUSTE SALARIAL!!!

    ISSO É MEDO DA ASSEMBLÉIA DIA 13 E DA OPERAÇÃO TUDO ZERO!!!

    ZERO ABORDAGEM!!

    ZERO OCORRÊNCIA!!

    ZERO MOTIVAÇÃO!!

    ZERO ENTREVISTA PARA A IMPRENSA!!

    ResponderExcluir
  6. NMU e ASPRA - Novo Movimento Unificado PMDF-CBMDFsexta-feira, 07 dezembro, 2012

    NÃO NOS PERMITIMOS MAIS SER MANIPULADOS

    No mínimo estranha essa reunião entre o Secretário de Administração Wilmar Lacerda com os Deputados Distritais Patrício e Aylton Gomes para tratar de interesses da PM e BM do DF.

    Estranha sim, porque passados mais de 10 meses da luta travada entre as categorias de policiais e bombeiros em busca de reajustes salariais e cumprimento das 13 promessas de campanha do governador Agnelo Queiroz para com as corporações, os dois parlamentares passaram esse tempo se escondendo das categorias. Não compareceram a nenhuma assembleia realizada pelas categorias, apesar de todos os convites e ofícios sem resposta, se omitiram vendo as mesmas sendo acharcadas pelo novo comando da PM e ignoraram completamente aqueles que de fato os elegeram, policiais e bombeiros militares.

    Justamente agora que o Deputado Patrício está descartado por seu partido para uma nova gestão como presidente da CLDF, e que o Deputado Aylton está mais do que enrolado no processo da Caixa de Pandora, vem descaradamente dizer que são os representantes das categorias? Desculpe-nos, excelentíssimos senhores deputados, mas nós policiais e bombeiros militares repudiamos suas declarações e afirmamos veementemente que ambos não nos representam mais, por mais que os senhores insistam em se colocarem nessa condição.

    Sofremos as maiores humilhações de toda nossa história e os senhores quietinhos em seus gabinetes ou em reuniões de apoios a outras categorias que não eram as suas (ex: Detran e Saúde). Estamos doloridos e ressabiados pelas pancadas da vida nobres deputados! Será que só agora é que os senhores conseguiram nos ver como os melhores policiais e bombeiros do país? Que merecemos um bom salário? Que estamos desmotivados? Que merecemos uma reestruturação na carreira? E que não conseguem ver que temos companheiros honrados respondendo a inquéritos policiais militares covardes por exigirem o que lhes é de direito?

    Em uma coisa realmente os senhores estão corretíssimos: Foram eleitos por nós sim (admitiu o que a pouco negavam), porém os senhores magoaram nossas categorias e também nossos familiares e tudo o que fizerem doravante não passará de mera obrigação parlamentar para quem os elegeu.

    Mas como somos tropas disciplinadas e extremamente educadas, vamos lhes dar a oportunidade de exporem pessoalmente às suas categorias vossas boas intenções cara a cara, tão bem colocada pelos senhores, convidando-os para nossa REUNIÃO GERAL dia 13/12/2012, às 20:30 horas, na Praça do Relógio onde terão a oportunidade de frente à frente convencer-nos de suas verdades. Fora isso, excelentíssimos senhores, desejamos que tenham muitas felicidades na construção de uma nova base eleitoral, porque a nossa os senhores perderam a muito tempo.

    Respeitosamente,

    Novo Movimento Unificado – PM/BM
    “Quem não luta pelos seus direitos, não é digno deles!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK...TOMA DOIS PALHAÇOS.AGORA QUERO VER SAIREM DESSA.CONVIDADOS PUBLICAMENTE.VAMOS VER SE TERÃO CORAGEM DE ENFRENTAR A TROPA E DIZER O QUE É MUITO FÁCIL NA FRENTE DE UMA CAMERA PREPARADA.VALEU NMU É COM INTELIGENCIA QUE APERTAMOS ESSES FACÍNORAS.SÓ UMA COISA VIU PATRICINHO E AYLTINHO O JOÃO DO CAPETA JÁ PROVOU NOSSO SABOR EM PRAÇA PÚBLICA....KKKKKKK

      Excluir
    2. PARABÉNS PARA QUEM POSTOU ESSA SUGESTÃO DO NMU!!

      É ISSO AI PATRÍCIO E VILMAR LACERDA COMPAERÇAM NA ASSENBLÉIA DIA 13 ESSA É A OPORTUNIDADE DE ENCARAR A TROPA COMO HOMENS E DE SE EXPLICAREM DE PREFERÊNCIA COM ALGUMA COISA CONCRETA, POIS JÁ ESTAMOS CHEIOS DE BALELAS E FALÇAS PROMESSAS !!!!

      Excluir
  7. ESTOU IGUAL SANTO OMÉ SÓ ACREDITO VENDO, POIS PALAVRAS NÃO ENCHE BARRIGA TAMPOUCO PAGA DIVIDAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria São Thomé?!....kkkkkk. Abraços, só para descontrair mesmo....kkkkkk

      Excluir
    2. PODE SER QUALQUER SANTO DESDE QUE SAIA ALGUMA COISA!!! KKKKKKK

      Excluir
    3. Esses malandros não vão aparecer, tão se cagando de medo de ser vaiados.

      Excluir
  8. PARABÉNS PARA QUEM POSTOU ESSA SUGESTÃO DO NMU!!

    É ISSO AI PATRÍCIO E VILMAR LACERDA COMPAERÇAM NA ASSENBLÉIA DIA 13 ESSA É A OPORTUNIDADE DE ENCARAR A TROPA COMO HOMENS E DE SE EXPLICAREM DE PREFERÊNCIA COM ALGUMA COISA CONCRETA, POIS JÁ ESTAMOS CHEIOS DE BALELAS E FALÇAS PROMESSAS !!!!



    ResponderExcluir
  9. E QUEM SÃO ESSES PALHAÇOS FURA GREVE QUE FORAM ATRÁS DESSE IMBECIL DO PATY? ENFIM TEM MERDA PRA TUDO.TOMEM VERGONHA NA CARA BANDO DE DESUNIDOS.

    ResponderExcluir
  10. Olha mais essa do Governador:
    Para o Detran ele deu hora extra.
    Para o BPTran ele deu bafômetro para garantir a hora do detran. Ta no correioweb.
    Meus Deus ainda tem gente notificando no trânsito? Ai é ser burro demais.
    Abram o olha BPTRAN.
    #fikaadika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok meu querido no BPTRAN assim como em outros batalhões, tem os pms desmotivados e os que não conseguem parar de vibrar. No gtop, na rotan e do mesmo jeito.
      A culpa cai no bptran, porque policiais de outras unidades operacionais ficam abordando veículos que estão estacionados em vagas de idosos e nos chamam para notificar. E a culpa e dos PMS DO BPTRAN? PELA AMOR DE DEUS COMPANHEIRO.

      ASPIRANTE A SGT DESMOTIVADAÇO

      Excluir
  11. IMEDIATAMENTE após o anúncio da candidatura do Wasny à presidência da CLDF o "nosso representante", como ele fez questão de colocar na matéria, retoma a postura que ele NUNCA deveria ter abandonado. Coincidência? O Aylton Gomes parece um papagaio de pirata, só sabe sair na foto.

    ResponderExcluir
  12. Conheço 7 caras corajosos de verdade.

    . Quem teve coragem de assumir o movimento quando ele estava em
    baixa ???

    . Quem teve coragem de chamar a tartaruga??

    . Quem teve coragem de peitar o Suamy??

    . Quem esta enfrentando dois IPM, com a cabeça erguida??

    . Quem esta enfrentando um GOVERNADOR E SEUS SECRETRÁRIOS
    que tem anos de sindicatos??

    .Quem está com seus telefones grampeados, e enfrentando P2??

    . Quem foi ameaçado de prisão no dftv?? em vários jornais?? E
    Mesmo assim continuaram ??

    . Quem está conseguindo trazer de volta a confiança perdida pela
    TRAIÇÃO ??

    . Quem está conseguindo apoio político de Senadores, Dep. Federais
    Dep. Distritais, Sinpol Cut, OAB ??

    ESTES SETE CARAS SÃO DO NMU, E SÓ FIZERAM ISTO E VÃO FAZER
    MUITO MAIS, POIS SABEM DAS RESPONSABILIDADES QUE ASSUMIRAM
    QUANDO FORAM ESCOLHIDOS PELA MAIORIA NAQUELA REUNIÃO.

    POLIGLOTA, JABÁ, ELIOMAR, SANSÃO, RIVAILTON,EUSVAN E ASSIS.

    CONTINUEM.

    ResponderExcluir
  13. Nota de Falecimento
    07/12/2012 00:27:00


    Comunicação Social

    É com pesar que a PMDF informa o falecimento do 1º Sargento Walquenis de Oliveira Dias Mat. 18.142-0.

    O policial foi a óbito na tarde de ontem (06), por volta das 17h. Ele servia no Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e atualmente estava a disposição da Força Nacional, contava com 21 anos de efetivo serviço. O 1º Sargento Walquenis será velado apartir das 10h de hoje (7) e o seu sepultamento será às 17h desta sexta-feira no cemitério do Gama.

    ResponderExcluir
  14. UM CONVITE AO TRAÍCIO E AO BATORÉ

    TRAÍCIO, se realmente você é representante dos PMS como você declara ser, compareça dia 13 de dezembro de 2012 ás 20:30 na praça do relógio, pegue o microfone e declare oposição ao AGNULU e apoie os praças.

    BATORÉ, se realmente você é representantes dos BMS como você declara ser, compareça dia 13 de dezembro de 2012 ás 20:30 na praça do relógio, pegue o microfone e declare oposição ao AGNULU e apoie os praças.

    Obs: TRAÍCIO, BATORÉ e WILMAR LAMERDA, vocês são engodos do AGNULU, somente isso, e em 2014 vão todos afundar no mesmo barco do AGNULU, AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  15. Depois que a casa cai ele "PATRICIO" aparece querendo nos reconquistar com mais conversas fiadas. Acho que ele lembrou que os que traíram a nossa corporação nunca mais se reelegeram, assim como o FRAGA, JOAO DE DEUS entre outros que tiveram seu mandato vendido ou apagado.
    Nas próximas eleições farei campanha gratuíta contra esse deputado Patrício e este governador apagado que não sabe nem se expressar.´
    OBRIGADO NMU POR SEUS ESFORÇOS NA LUTA PELA NOSSA CONQUISTA.

    ResponderExcluir
  16. sabem qual foi o resultado desta reunião wilmar lacerda disse:
    1 o governo do pt vai conversar com a area federal
    2- o pin será discutido em 2020
    3 todas promessa do agnelo sera realiza em janeiro de 3012 daqui a mil anos
    ainda tem otário que acredita em politicos

    ResponderExcluir
  17. Meu salário e 13º já acabaram minhas dívidas parecem eternas e no quartel é só arrocho e o mês continua, quero dizer que tenho muitos motivos para ficar triste, mas depois de ver essa reportagem com (os três patetas) Patrício, Aylton Gomes e Wilmar Lacerda nos prometendo o céu e as estrelas o mar e todos os peixes meu deu uma crise de riso que até mijei na calcinha.

    ResponderExcluir
  18. Fiz campanha para o governador e para o PatrÍcio de graça assim como a maioria dos PMS e BMS. Agora irei fazer novamente de graça e se for preciso gastarei o meu próprio dinheiro.

    PATRÍCIO NUNCA MAIS, PT NUNCA MAIS
    PATRÍCIO NUNCA MAIS, PT NUNCA MAIS
    PATRÍCIO NUNCA MAIS, PT NUNCA MAIS
    PATRÍCIO NUNCA MAIS, PT NUNCA MAIS


    CB CANSADO DE SER ENGANADO

    ResponderExcluir
  19. a tv record esta tentando de tudo p derrubar a nossa operação, quem viu agora de manha? coisa ridícula, kkkkkkkkk, falando que houve redução dos crimes des do inicio do pin, contradição, kkkkk, o resto do jornal todo foi so sobe crimes, nao estou feliz com este caos no df, so que temos que continuar lutando por nossa dignidade, não de entrevista e parem de vibrar.

    ResponderExcluir
  20. ELIOMAR COMENTA,

    O PAPEL DE CADA UM...


    Quando aceitamos este convite de sermos os interlocutores dos PM'S e BM'S, sabíamos que íamos enfrentar chumbo grosso.

    Reinvindicar melhorias nunca é facil, se é difícil pro PAISANO, imagina pra nós MILITARES.

    Ainda mais depois que manobras,conchavos,manipulações,matanças de tartaruguinhas inocentes,
    "VENDERAM NOSSAS ALMAS NUM LEILÃO , QUE PAÍS É ESTE ? ".

    PATRÍCIO E O AYLTON TENTARAM AJUDAR NESTES IPM ?
    R. NÃO.

    SABIAM QUE ELES DISSERAM NA CARA DURA QUE

    "ESTE PROBLEMA DO IPM" É ASSUNTO INTERNO DA PM
    E NÃO PODERIAM FAZER NADA ?

    Foram convidados às reuniões e nunca foram, acho que tinham "coisas maiores a fazer",

    o SR. lembra desta frase : "COISAS MAIORES".

    É sempre assim, no final da guerra aparece um monte de general com uniforme limpo.
    Os que estão com sujos, rasgados,feridos,suados por causa das batalhas,não são convidados.

    NÃO QUEREMOS SER CONVIDADOS PRA ESTE PALCO DE HORRORES,
    NÃO QUEREMOS SER CONVIDADOS PRA ESTE PALCO DE HORRORES,

    Todos nós PM'S BM'S , estamos vencendo, SE OS OUTROS QUEREM A GLÓRIA,nós queremos os resultados.

    se vão dar algumas coisinhas, chamam dois GOVERNISTA,
    e dizem que foi a graças aos dois.

    POLÍTICA ULTRAPASSADA.

    acham que vamos acreditar neste velho truque ?

    Já estão preparando o palco e maquiando os atores,
    Só que estes atores estão tão feios na fita,
    acho que nem PLÁSTICA resolve.

    os tempos mudaram, PM'S e BM'S saberão reconhecer os responsáveis
    das coisa boas e ruins que ganharmos nesta luta.

    Se ganharmos alguma coisa é mérito é dos PRAÇAS PM'S e BM'S.

    Que depois da TRAIÇÃO, se reorganizaram,voltaram pra luta e chamaram a TARTARUGA.

    Se ganharmos alguma coisa é porque de forma inteligente pressionamos usando a LEI, dentro da LEGALIDADE,

    Duas Corporações disciplinadas,que graças a Deus não transfomaram desmotivação em revolta.


    ELIOMAR RODRIGUES.
    NMU

    ResponderExcluir
  21. E A PORRA DO PIN , HOJE É MEU SEGUNDO SERVIÇO DE GRAÇA. EU NÃO SOU PAPAI NOEL PARA DAR PRESENTE PARA BRASILIA SEM RECEBER POR MEU TRABLHO . ISSO É UMA VERGONHA. ALGUÉM POSTE NOVIDADES SOBRE O PIN.

    EU JÁ ASSINEI MINHA PROCURAÇÃO , MAS NÃO SEI O QUE COLOCAR NO REQUERIMENTO AO P1...

    TEN .POLIGLOTA, ASPRA, JABA, SGT TARTARUGAO, REDEDEMOCRATICA, PELO AMOR DE DEUS, FAÇAM ALGO..........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo policial,

      Duas coisas precisam ser feitas

      1- a primeira é pessoal, não precisa advogado,
      É VOCÊ QUE DEVE FAZER, se você quizer,

      a) vá ao P1 da sua unidade e faça uma PARTE,
      prenchendo um formulário ( baixe o modelo no blog
      do Poliglota )

      b) se for indefirido entre em contato conosco e ai
      poderemos ajudá-lo.
      JÁ TEMOS MAIS DE 20 ADVOGADOS SÓ AGUARDANDO
      SEREM ACIONADOS.


      2- A SEGUNDA COISA SERÁ FEITO PELA ASPRA:

      QUESTIONAREMOS NA JUSTIÇA TODOS OS SERVIÇOS EXTRAS.

      O resultado desta AÇÃO É DEMORADA, não alcança este
      PIN.

      Espero ter ajudado,

      e que cada um continue fazendo sua PARTE.


      ELIOMAR RODRIGUES.
      NMU

      Excluir
  22. DESDE QUANDO ENTREI NA PM, ESSES FORAM OS PIORES POLITICOS PARA PM. SÃO FALSOS CORRUPTOS E MENTIROSOS, MAS COM FÉ EM DEUS, NÓS VAMOS FAZER UMA GRANDE OPOSIÇÃO CONTRA ESSES TRAÍRAS DO PT. PT NUNCA MAIS NÓS SOMOS TARTARUGA ATE 2015. QUANDO AGNELO E PATRICIO DEIXAREM ESSE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  23. FOREVER TURTLE
    KKKKKKKKKKKK,é brincadeira o Secretário de Estado diz que já promoveu 15 mil PPMM (eu ainda não fui) então deve ter sido só 14999, detalhe isso é uma conquista do Ex-Governador Arruda, falou também que está dando 150 reais por ano que também é do Ex-Governador Arruda, e pra não deixar Ele como mentiroso foi dado o auxílio TRIO VIÇOSA que foi enfiado guela abaixo para tentar matar a TARTARUGA. Ridículos esses três Patetas.
    UM HOMEM SOZINHO POR QUERER FAZ MAIS DO QUE DEZ HOMENS POR DEVER.
    PS. O Patrício não me representa mais vou fingir que sim afinal o voto é SECRETO.

    ResponderExcluir
  24. E O PIOR DE TUDO QUE, AQUI NO DF NÃO TEM OPOSIÇÃO TODOS SÃO COMPRADOS PELO PT DF E NACIONAL.


    IZALCI VAMOS DEP. CADÊ A OPOSIÇÃO VAMOS BOTAR A BOCA NO MUNDO CONTRA ESSE MALDITO PT. NUNCA MAIS EU E MINHA FAMILIA VOTARÁ EM PT.


    DIA 13/12 VAMOS LOTAR AQUELA PRAÇAS E GRITAR FORA, AGNELO , FORA PATRICIO, FORA CRISTOVÃO, FORA ROLLEBEG , FORA FILLIPELI. TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  25. JAMAIS VOTAREI EM PT.

    PODE SER:

    ELIANA PEDROSA , IZALCI

    OU OUTRO QUE MOSTRAR ALGUMA COISA CONCRETA PARA OS PRAÇAS DA PM.

    ResponderExcluir
  26. NÃO É POSSÍVEL QUE OS PRAÇAS AINDA CONSEGUE IR ATRÁS DESSE SECRETARY E O PATRICIO, AÍ AMIGOS VCS NÃO TEM VERGONHA MESMO. ESSE JÁ ERA NUNCA MAIS JOGAREI MEUS 160 VOTOS QUE CONSEGUIR FORA, JÁ FALEI ISSO VARIAS VEZES.

    DIA 13/12 COM 15.000. NA PRAÇA VAMOS COMEÇAR FAZER UMA OPOSIÇÃO FORTE CONTRA ESSE PT.

    ResponderExcluir
  27. POLIGLOTA CHAMA O DEP. IZALCI PARA COMEÇAR FAZER UMA OPOSIÇÃO MELHOR CONTRA ESSE MALDITO PT.


    QUEM ACREDITA NO DEP. PATRICIO E NESSE SECRETÁRIO. ACORDA PRAÇAS PATRICIO SÓ ANDA COM CORONEL, NÃO SEI PORQUE.

    ResponderExcluir
  28. Este Patrício é um BRINCANTE,

    Estava tentando imaginar quem eram aqueles policiais com ele
    naquela reunião com o Wilmar Gargamel Lacerda ?

    Quem ainda teria coragem de andar tão mal acompanhado ?

    Aquela é a COMISSÃO DOS BECOS DO GAMA, não tem nada haver com nossa causa salarial.

    KKKK, são os assessores do Patrício,
    é uma BRINCANAGEM mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Pi,pi,pi,pi,pi,pi,pi,pi ...

    patrício chorando arrependido pela merda que fez.

    ResponderExcluir
  30. 100% CONTRA FRAQUICIOsexta-feira, 07 dezembro, 2012

    que diria durante 2 longos anos na presidencoa da casa nem lebrou que era pm.
    como nao conseguiu dar o famoso golpe de estado ja fala em brigar por nos,se noa fpsse comigo ate que daria um bom ator.
    quero ver se e homem de verdade e so ir na praça dia 13 e se explicar para todos,CAMARA PODEMOS SER CHAMODOS DE TUDO MAIS ESSA AI E DEMAIS ATE PARA QUE BABA SEUS OVOS.

    ResponderExcluir
  31. ESSES PM SÃO AQUELES PUXA SACO DO PATRICIO NINGUÉM QUE ESTAR LUTANDO VAI ATRÁS DESSES ELEMNETOS MASCARADOS NÃO VAMOS PARAÇAS CRIAR VERGONHA E LUTAR COM UNHAS E DENTES ATE 2015.

    ResponderExcluir
  32. ESSE DEP. PATY É UMA PIADA MESMO, SERÁ QUE TEM ALGUM PRAÇA QUE VAI ACREDITAR AINDA NELE.


    SENHORES VAMOS CHAMAR A OPOSIÇÃO AGORA NESSA ASSEMBLÉIA DIA 13/12 E VAMOS PARTIR PARA GUERRA CONTRA ESSE PT DO CAPETA.

    ResponderExcluir
  33. ATENÇÃO ...ATENÇÃO, SENHORES PRAÇAS PM E BM, ESQUEÇAM O DEP. PATRICIO E O GOVERNADOR AGNELO, VAMOS PARTIR PARA OUTRA COISA, COM ESSES AÍ NÓS PARAÇAS ESTAMOS LASCADOS MESMO, NÃO TEM JEITO. VAMOS MANTER MOBILIZADOS E TRABLAHAR PARA RETIRAR ESSE PT DO GOVERNO EM 2014. NÃO TEMOS CHANCE COM ESSE PT. NÃO ADIANTA. VAMOS AUMENTAR NOSSA OPOSIÇÃO E TARTARUGA SÓ MESMO CUMPRIR O HORÁRIO. SOMOS HUMILHADOS DEMAIS NESSE PT.

    ResponderExcluir
  34. VOU PEGAR FÉRIAS SÓ PARA TRABLAHR CONTRA ESSE PT. EM 2014 VOU ANDAR IGUAL UM DOIDO TUDO QUE FIZ A FAVOR VOU FAZER CONTRA AGORA ATE 2014.


    DIA 13/12 VAMOS LOTAR AQUELA PRAÇA E PARTIR PARA GUERRA COM A OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  35. quem era aqueles policiais ao lado do deputado?

    simples são os baba zovão

    bebedor de leite do deputado

    ResponderExcluir
  36. Bandos de falsos, idiotas e traidores, vocês verão que o nosso Deputado Patrício LEGÍTIMO REPRESENTANTE DE VOCÊS, POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES vai fazer por todos e aí todos vocês irão se arrepender de está falando e comentando bobagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este deputado só pensa em dinheiro
      só ajudou seus baba zovão e suas qru e concubinas deu a costa para pmdf em troca de cargos POLITICOS deste governo maldito do pt

      ele vai resolver o pin e interstício kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada eu ando pelado no qg se ele fizer isso kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

      JÁ PAGUEI PRA VER.

      PAGUEI CO O MEU VOTO POR DUAS VEZES.

      ERREI E CONTINUEI NO ERRO, NA PRÓXIMA EU CONCERTO.

      KKKKKKKKKKK!!!!!!!

      VOTAREI NO SUAMY.

      EU TÔ DOIDO, EU TÔ DOIDO, EU TÔ DOIDO...

      KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Patricete das 11:04 se o teu dePUTAdo é tão macho, então que ele compareça na nossa reunião ou assembléia no dia 13 de dezembro ás 20:30 de 2012 na praça do relógio, ou ele vai continuar se escondendo e mentindo para conosco.

      Excluir
    4. OH PATRICETE TÁ COM PENINHA DO SEU DEPUTADO, DÁ O LÚ PRA ELE. SE É QUE JÁ NÃO DEU, kkkkkk...

      Excluir
    5. QUE ELE PROVE ISSO INDO NA PRAÇA DIA 13. É A ÚNICA ALTERNATIVA PARA ELE. MAS COMO COVARDES AGEM PELAS COSTAS E QUASE SEMPRE NUNCA APARECEM, DUVIDO QUE SEJA HOMEM PARA ISSO. ALÉM DO MAIS O JOÃO DO CAPETA TEVE O PRAZER DE SABER O QUE É BRINCAR COM O SENTIMENTO E HONRA DOS PMS E BMS. ESTAMOS AGUARDANDO-OS DEPUTADOS. TERIAM CORAGEM? CLARO QUE NÃO, PREFEREM COLOCAR AS PATRICETES PARA DEFENDÊ-LOS E ATACAR OAS POLICIAIS. PERDEU PLAYBOI, PERDEU.

      Excluir
  37. - POR FAVOR PAREM DE DAR AUDIÊNCIA PARA ESSE TAL DE HENRIQUE CHAVES ELE SÓ QUEIMA POLICIA...

    ResponderExcluir
  38. DODF dia 29/10/2012.
    Secretaria de Publicidade Institucional do DF.
    Pagamentos referentes ao trimestre, eis algumas.
    - Blog do Claudio Humberto - 47.012,50;
    - Jornal Alô Brasília - 494.406,90;
    - Aqui DF - 419.889,21;
    - Coletivo - 574.664,12
    - Correio Braziliense - 1.542.117,45;
    - Jornal da Comunidade - 641.346,08;
    - Jornal de Brasília - 1.706.507.04;
    - Jornal Destak - 228.782,73;
    - Jornal Na Hora H - 421.705,68;
    - Jornal O Globo - 289.652,07;
    - Rádio Atividade - 996.798,94;
    - rádio Clube - 420.020.12;
    - TV Globo - 3.554.896,96;
    - TV Record - 3.730.210,32.
    São diversos jornais, revistas, rádios, mídias, blogs e etc,todos recebendo e muito do GDF.
    É uma dinheirama escorrendo pelo ralo.
    Policiais não deem entrevistas aos abutres.

    ResponderExcluir
  39. Roner Gama, fique aí esperando o tempo e a hora deles que tu vai se dar mal, ENTÃO VAMOS A LUTA NA PRAÇA NO DIA 13 DE DEZEMBRO ÁS 20:30HS DE 2012, FAÇA A CHAMADA DA REUNIÃO NESSA SUA RD URGENTE.
    COMO JÁ SEI QUE TU VAI ME MODERAR, ENTÃO REPLICAREI ESTE COMENTÁRIO NOS BLOGS DO HALK E POLIGLOTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. SGT MILHOMEM

    Meu candidatos para 2014:

    PAPAI NOEL - GOVERNADOR
    BRANCA DE NEVE E SEUS ASSESSORES OS 7 ANÕES - DEP. FEDERAL
    PINOQUIO - SENADOR
    O LOBO MAU - DEPUTADO DISTRITAL
    A BRUXA DO 71 - DEPUTADO DISTRITAL
    SACI PERERÊ - DEPUTADO DISTRITAL
    PETER PAN - DEPUTADO DISTRITAL

    Estes com certeza serão meu candidatos, não votarei nem no Halk, Poliglota e Bipolar

    Não acreditem em Policial Militar que gosta de ser escravo.

    ResponderExcluir
  41. ESSE CARA FALOU DIUTURNAMENTE 90 VEZES......KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. se eu ganhar mais 200 reais de aumento está otimo ...

    obs: sou policial bancario ... trabalho na segurança brb ...

    o gdf irá nos contratar para suprir a demanda de segurança publica que falta ...

    trabalharemos junto com a PM e a PC em prol da segurança do sociedade de Brasilia ...

    ResponderExcluir
  43. ESSES POLICIAIS AI SÃO CHUPA OVOS DO PATRICIO, SUBTENENTE MORTO DE FOME.

    ResponderExcluir
  44. Como eu queria esse PATRÍCIO desde janeiro de 2010.


    O negócio é PINca na bunda do Praça.

    ResponderExcluir
  45. PODEM FALAR MAL,PODEM XINGAR, PODEM FAZER MOBILIZAÇÕES FURADAS, MAS NINGUÉM TIRA O MÉRITO DO DEPUTADO PATRÍCO, DUAS ELEIÇÕES LEGITIMAMENTE RATIFICADAS PELA MAIORIA DE POLICIAIS E BOMBEIROS. O PROBLEMA DO PM É QUE ELE QUER TUDO PRA HOJE, AGORA, NÃO ENTENDEM NADA DE ORÇAMENTO DE LEIS, DE PRAZOS E PRINCIPALMENTE DE POLÍTICA. QUEM SABE O MOMENTO CERTO DE AS COISAS ACONTECEREM É QUEM ESTÁ SENTADO NA CADEIRA , E LÁ ESTÁ PARA NOS REPRESENTAR. AGUARDEM, 2013 É O ANO DA PM E BM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricete o negocio é seguinte:

      1º - Ninguém tirou o mérito do TRAÍCIO, foi ele mesmo quem fez isso.

      2º - Quem te disse que queremos tudo pra hoje te enganou, queremos tudo é pra ONTEM.

      3º - Se você não entende nada de orçamento, leis, prazos e política, então você não mora nesse planeta você é um ALIEN e se morar aqui na terra é um ALIENADO.

      4º - Quem está sentado na cadeira não sabe o momento certo, este momento quem sabe somos nós que estamos trabalhando nas ruas.

      5º - Aguardar 2013!!!! você está surtando seu louco, mal mal estou aguardando o dia 13 deste mês para ir na assembléia na praça do relógio.

      Então é isso PATRICETE, beba e se farta, pois em 2014 tua alma e a do teu deputado serão pedidas politicamente falando.

      Excluir
    2. EI PATRICITE, VOCÊS SE ACHAM TÃO ESPERTOS, ENTÃO ME RESPONDA QUAL É O ELEITOR QUE VOTARÁ EM UM PARLAMENTAR QUE TRAIU SUA PRÓPRIA CATEGORIA? ESTA É UMA MANCHA QUE CRESCE CADA VEZ MAIS NA HISTÓRIA POLITICA DO PATRICIO E DO AYTON GOMES E TÁ DIFÍCIL DE APAGAR! TRAIDOR É O ADJETIVO QUE SEMPRE ACOMPANHARÁ ESSES DOIS SUJEITOS, PRINCIPALMENTE NA PRÓXIMA CAMPANHA ELEITORAL! É SÓ UMA DICA!

      Excluir
    3. Você é um comediante, deveria fazer um teste para A Praça é nossa , Zorra total. Mas eu nem te critico, eu também fiz papel de palhaço. Defendi esse traidor com unhas e dentes, fui em todas as reunioes de 2010, inclusive aquela no qual estavam presentes os Bombeiros do RJ. Você deve lembrar, ainda tenho os vídeos caso queira.Eu lembro das palavras ainda no governo Agnelo todos verão um praça Coronel.Os oficiais da ASOF riam de nossas caras no auditório. E eu falava com os policias " Os cara rindo do Patricio, vao se fú, pq eles não querem isso de jeito nenhum". O que aconteceu? a ASOF estava certa. e o Patricio fez de palhaços mais de 20 mil homens.

      Espero que vc acorde, para não sofrer depois, eu realmente não entendo pq vc ainda acredita no Patricio.

      Mas na verdade, fala ai!!!! vc está brinacando com agente não é????

      Excluir
    4. O palhaço, se prepara que suas tetas vão secar.

      Excluir
  46. PATRÍCIO SERÁ FEDERAL E EM 2018 NOSSO PRIMEIRO GOVERNADOR NASCIDO NO DF.

    PATRÍCIO SERÁ FEDERAL E EM 2018 NOSSO PRIMEIRO GOVERNADOR NASCIDO NO DF.

    PATRÍCIO SERÁ FEDERAL E EM 2018 NOSSO PRIMEIRO GOVERNADOR NASCIDO NO DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI PATRICITE, VOCÊS SE ACHAM TÃO ESPERTOS, ENTÃO ME RESPONDA QUAL É O ELEITOR QUE VOTARÁ EM UM PARLAMENTAR QUE TRAIU SUA PRÓPRIA CATEGORIA? ESTA É UMA MANCHA QUE CRESCE CADA VEZ MAIS NA HISTÓRIA POLITICA DO PATRICIO E DO AYTON GOMES E TÁ DIFÍCIL DE APAGAR! TRAIDOR É O ADJETIVO QUE SEMPRE ACOMPANHARÁ ESSES DOIS SUJEITOS, PRINCIPALMENTE NA PRÓXIMA CAMPANHA ELEITORAL! É SÓ UMA DICA!

      Excluir
  47. O TRAÍCIO estava fazendo de tudo mas de tudo mesmo e vendendo até a alma para ser reeleito presidente da CLDF, levou um pé na bunda do AGNULU e do PT e vai peder o posto e estato de 03 do DF, agora quer se reaproximar dos PMs e BMs em benefício próprio afim de reeleger-se deputado em 2014, más sabe que a coisa está feia pra ele entre esses profissionais da Segurança Pública, então está tentando a cadeira de SECRETÁRIO de uma tal SEDEST(Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda) para que neste posto ele continue a enganar o povo se dizendo salvador de tudo e de todos só para continuar enriquecendo e ficar gordo igual a porco e ficar olhando o PM com o olho do anus.

    ResponderExcluir
  48. ESTAREMOS AGUARDANDO VOCES MOCINHAS PATRICETES.CLARO QUE O TODO PODEROSO MOBILIZOU SUA TRUPE DE PUXA SACOS PARA A CONTRA DEFESA. MAS CONTRA SENTIMENTOS SÓ EXISTE UM REMÉDIO MEUS CAROS: JESUS CRISTO, FILHO DE DEUS E ESSA PALAVRA ELE NÃO CONHECE E MUITO MENOS OS ENSINAMENTOS DELE.

    ResponderExcluir
  49. O Patrício é um bosta!
    Digo e repito
    vou fazer campanha pra esse infeliz nunca mais ser eleito

    ResponderExcluir
  50. ELIOMAR COMENTA,

    O PAPEL DE CADA UM...


    Quando aceitamos este convite de sermos os interlocutores dos PM'S e BM'S, sabíamos que íamos enfrentar chumbo grosso.

    Reinvindicar melhorias nunca é facil, se é difícil pro PAISANO, imagina pra nós MILITARES.

    Ainda mais depois que manobras,conchavos,manipulações,matanças de tartaruguinhas inocentes,
    "VENDERAM NOSSAS ALMAS NUM LEILÃO , QUE PAÍS É ESTE ? ".

    PATRÍCIO E O AYLTON TENTARAM AJUDAR NESTES IPM ?
    R. NÃO.

    SABIAM QUE ELES DISSERAM NA CARA DURA QUE

    "ESTE PROBLEMA DO IPM" É ASSUNTO INTERNO DA PM
    E NÃO PODERIAM FAZER NADA ?

    Foram convidados às reuniões e nunca foram, acho que tinham "coisas maiores a fazer",

    o SR. lembra desta frase : "COISAS MAIORES".

    É sempre assim, no final da guerra aparece um monte de general com uniforme limpo.
    Os que estão com sujos, rasgados,feridos,suados por causa das batalhas,não são convidados.

    NÃO QUEREMOS SER CONVIDADOS PRA ESTE PALCO DE HORRORES,
    NÃO QUEREMOS SER CONVIDADOS PRA ESTE PALCO DE HORRORES,

    Todos nós PM'S BM'S , estamos vencendo, SE OS OUTROS QUEREM A GLÓRIA,nós queremos os resultados.

    se vão dar algumas coisinhas, chamam dois GOVERNISTA,
    e dizem que foi a graças aos dois.

    POLÍTICA ULTRAPASSADA.

    acham que vamos acreditar neste velho truque ?

    Já estão preparando o palco e maquiando os atores,
    Só que estes atores estão tão feios na fita,
    acho que nem PLÁSTICA resolve.

    os tempos mudaram, PM'S e BM'S saberão reconhecer os responsáveis
    das coisa boas e ruins que ganharmos nesta luta.

    Se ganharmos alguma coisa é mérito é dos PRAÇAS PM'S e BM'S.

    Que depois da TRAIÇÃO, se reorganizaram,voltaram pra luta e chamaram a TARTARUGA.

    Se ganharmos alguma coisa é porque de forma inteligente pressionamos usando a LEI, dentro da LEGALIDADE,

    Duas Corporações disciplinadas,que graças a Deus não transfomaram desmotivação em revolta.


    ELIOMAR RODRIGUES.
    NMU


    ResponderExcluir
  51. tartaruga conscientesexta-feira, 07 dezembro, 2012

    Esse infeliz do Patrício fica curtindo de longe nos policiais nos mobilizando, indo pra praça, reunião infrutiferas, etc.

    Porem não faz nada
    Não chama o pessoal lideres do movimento pra conversar
    Não interfere nas transferencias dos guerreiros que estão lutando por nos, que ocorreram como represárias a operaçao tartaruga
    Não vai as assembleias na praça
    Não...
    Não...
    e Não

    VOU DAR UM NÃO PRA ESSE FELA EM 2014 TAMBÉM

    ResponderExcluir
  52. JÁ DISSE UMA VEZ E VOU REPETIR. pATRICIO, SE VOCÊ CONSEGUIR QUE AS 13 PROMESSAS DE CAMPANHA SEJAM CUMPRIDAS, SE VOCÊ CONSEGUIR REVOGAR O NOVO UNIFORME, E, DERRUBAR O SUCURI EU E MINHA FAMÍLIA - 26 VOTOS - VOTAREMOS EM VOCÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega das 16:06, não seja ingênuo você não sabe que quem colocou o Sucuri lá fou o Patrício para calar o antigo movimento. Um partido que sempre acusou os ditadores, escolheu o pior deles pra comandante.

      Excluir
  53. é VERDADE ESSE PAPO DE QUE paty e sucury não se dão!
    Hum!acredite se quizer
    ingenuidade mesmo!

    ResponderExcluir
  54. E se o Patrício tivesse ganhado a Presidencia da Camara Legislativa outra vez?
    Outra vez ele iria da um pé na bunda da PM

    ResponderExcluir
  55. PEÇO AOS PUXA, BABA OVO DO PATRICIO QUE NÃO SE ATREVAM A SEQUER FALAR O NOME DESSE DESGRAÇADO DO PATRÍCIO COMIGO , POIS NÃO RESPONDO POR MIM, NÃO ESTOU BEM, ESTOU MUITO IRADO E POBRE.
    VOCES NÃO SABEM DO QUE UM PM POBRE É CAPAZ

    ResponderExcluir
  56. tartaruga mobilizadasexta-feira, 07 dezembro, 2012

    Praça do relógio dia 13 de dezembro
    Vamos todos os companheiros firmar a cadencia da tartaruga

    ResponderExcluir
  57. BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁBLÁ BLÁ BLÁBLÁBLÁ BLÁBLÁ BLÁBLÁBLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁBLÁ BLÁBLÁ BLÁBLÁBLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁBLÁ BLÁBLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ ...

    Ai! cansei!

    ResponderExcluir
  58. EU JOGO O MEU VOTO NA PRIVADA MAS NÃO VOTO EM NINGUÉM DO PT. E ESSE TAL PATRICIO ELE SABERÁ O QUE É OPOSIÇÃO EM 2014...

    ResponderExcluir
  59. se eu ganhar mais 200 reais de aumento está otimo ...

    obs: sou policial de banco há mais de 8 anos... trabalho na segurança brb ... vamos ganhar o mesmo salario, por isso apoiamos a luta dos irmãos de farda

    o gdf irá nos contratar para suprir a demanda de segurança publica que falta ...

    trabalharemos junto com a PM e a PC em prol da segurança do sociedade de Brasilia ...

    ResponderExcluir
  60. Eu, _______________________________, brasileiro, casado, servidor público estadual no cargo de soldado da Polícia Militar sob o nº de matrícula ________, portadora da cédula de identidade RG nº__________ SSP/SE e inscrito no CPF sob _____________, residente e domiciliado na______________________, nº ____, Bairro _________________, apto nº_______, CEP-____________ , venho por meio desta, dar ciência que em face do cumprimento de escalas de serviço denominada PIN – Plano de Intensificação Natalina - 2012, constante da Ordem de Operação nº 040/12/SOp, de 23/11/2012, nesta Cia, encontro-me impossibilitado de cumprir escala extraordinária em turno subseqüente, uma vez que para tanto se faz necessário, no mínimo, folga de quarenta e oito horas (48), entre dois serviços de mesma natureza, de acordo com artigo 188, inciso V do RISG – Regulamento Interno de Serviços Gerais, por meio da Portaria 816 de 19.12.2003:

    ................................................................................
    Estive observando essa parte e peço ajuda aos bacharéis na área para esclarecer-me. haja vista que o que regulamentou esse serviço extraordinário de PIN foi essa Ordem de Operações nº 040, não seria prudente utilizá-la no texto conforme segue?

    policial na dúvida

    ResponderExcluir
  61. TIRADO DA RD
    GOSTEI MUITO DESSE COMENTÁRIO

    Anônimo disse...

    Pessoal não se enganem com essa coisa de uniõa
    Quanto as pessoas tem suas ideologias e pensamentos diferentes não conseguem se unir e se relacionar
    Todos nós somos livres para escolher com quem nos relacionamos.
    Cada um é cada um
    Todos podem contribuir para a categoria
    Cada um com suas convicçoes e maneira de trabalhar
    Não precisa estar todo mundo junto

    GOSTO DA IDEIA DE VÁRIOS GRUPOS DIFERENTES
    ISSO É BOM PARA OPOSIÇOES E FISCALIZAÇOES FUTURAS, PRESENTES, ETC.

    SEJA RD,HALK,POLIGLOTA,NMU,ETC
    CADA UM TEM SUA PARTICULARIDADE E TRABALHO
    CONTRIBUINDO SIM PARA PROMOVER MUDANÇAS

    ALÉM DO MAIS , VEJAM TAMBÉM OUTRO LADO BOM
    FUTURAS ELEIÇOES CERTAMENTE TERÃO VÁRIOS E BONS GUERREIROS PARA NOS REPRESENTAR, ESSE PESSOAL JÁ TA NA ESTRADA, NA LUTA!
    PRECISAMOS DE BONS NOMES, DE PESSOAS COMPROMETIDAS COM A CATEGORIA, ESSA GALERA AÍ PODEM FUTURAMENTE FAZEREM PARTE DO PROJETO QUE SEMPRE SONHAMOS QUE É COLOCAR NÃO SÓ UM, MAS 4, 5 OU 6 COMPANHEIROS POLICIAIS NAS CADEIRAS DE DEPUTADOS E SENADORES.

    VAMOS PENSAR NISSO.
    NOSSA POLICIA ESTA FICANDO MAIS POLITIZADA
    PRECISAMOS NOS FORTALECER MAIS

    AS DIFERENÇAS SÃO NORMAIS E PODEM SER POSITIVAS


    SÓ PRECISAMOS NOS RESPEITAR UNS AOS OUTROS, SEM ATAQUES OFENSIVOS E SEM BOICOTE A NADA QUE POSSA TRAZER MUDANÇAS E MELHORIAS A NOSSA CATEGORIA.

    PARABÉNS A TODOS:HALK, RD,JABÁ,RONER,CRISTIANO,SINDPM,MYLES,PATO,POLIGLOTA,ASSIS,ELIOMAR,INDIGNADO,ETC
    E TAMBÉM A TODOS NOS QUE INDO PRA PRAÇA OU NOS BLOGS DAMOS A NOSSA CONTRIBUIÇAO.

    OS NOMES QUE CITEI PARABENIZANDO FOI OS NOMES QUE ME LEMBREI QUE SEMPRE ESTÃO EM DESTAQUE, POSITIVAMENTE OU NEGATIVAMENTE
    SEI QUE OUTRAS TRABALHAM NOS BASTIDORES PARABÉNS A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOA A POSTAGEM SÓ NÃO CONCORDO COM A PRIMEIRA COLOCAÇÃO DE QUE QUANDO SE TEM IDEOLOGIAS DIFERENTES NÃO CONSEGUEM SE UNIR. OS ÍNDIOS CHEROKEES( Tahlequah, em Oklahoma EUA) E OS INDIOS SHAWNEE(SHAIENES) MESMO TENDO IDEOLOGIAS DIFERENCIADAS RESOLVERAM UNIR SUAS FORÇAS EM DEFESA DA SOBREVIVÊNCIA DE SUAS TRIBOS QUE ESTAVAM SENDO MASSACRADAS PELOS AMERICANOS.IDEOLOGIAS DEVEM SER RESPEITADAS E NÃO ATACADAS E POUCOS, MUITO POUCOS DESSES QUE FORAM CITADOS TEM ESSA CONSCIÊNCIA.VEJO OS BLOGS TODOS OS DIAS MAIS DE 10, 15 VEZES E DELES SOMENTE UM QUE PREFIRO NÃO CITAR PARA NÃO CAUSAR BURBURINHOS NÃO SE PREOCUPA COM A VIDA ALHEIA.NO MAIS, TODO O COMENTÁRIO MERECE REFLEXÃO.PARABÉNS A QUEM ESCREVEU.

      Excluir
  62. Também gostei muito da postagem
    No final das contas o que importa é nossa categoria crescer,se levantar, aparecer, se unir apesar das diferenças.
    O respeito mutuo é muito importante.
    Quanto aos diversos grupos, acho legal, pois também vejo um futuro melhor pra categoria, com conquistas antes jamais conquistadas
    Aprovo a ideia de oposiçao, de fiscalização, se não estagna, nao cresce, não muda.
    Mas desde que o objetivo de todos, mesmo com diferenças seja a categoria

    Parabéns a quem escreveu
    Precisamos fazer assim mesmo discutir idéias e não pessoas

    ResponderExcluir
  63. Ao colega 9:25 , não há possibilidade de transformar a LE em pecúnia durante a ativa. Somente quando completar seu tempo de serviço.Agora pode-se inserir essa sua sugestão na "reestruturação" que virá. Na semana que vem teremos um encontro com um Senador no congresso nacional, não posso lhe passar detalhes agora porque a coisa está meio sob sigilo, mas tudo indica que em 2013 finalmente teremos alterações na lei 12086/09. Aguardemos,tudo a seu tempo.


    Roner Gama


    Roner vou avisando logo que se essa reunião com senador for o Rolemberg vou te pancar até a morte.Esse cara não vale nada e estava naquela mesa no sindicato dos bancarios.se for o Cristovam pior ainda que também estava lá.Esse papo de sigilo foi que derrubou o outro movimento que nos entregou a cabeça de bandeija. será que voce não aprende? continua insistindo no mesmo erro? e antes que modere, vou publicar nos demais blogs para todos saberem.não queremos Rolemberg, nem Cristovam do muro e muito menos Gim do Roriz.
    Cb indignado

    ResponderExcluir
  64. Eu voto até no Roriz, Arruda, agora no PT , nunca mais. Pode ser qualquer um , se for do PT eu não voto.

    PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN.

    01 o PIN está pouco , sítio da PMDF está bombando.
    Parabéns gtoba, gta , rotam vc,s são foda mesmo. vc,s são os "super tiras"

    e o salário hooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. ESSE DEP. PATRICIO É UMA PIADA, SABE ENGANAR DIREITINHO O CARA APRENDEU RÁPIDO, MAS GOSTA DE CORONEL EM GENTE, OFICIAL GOSTAVA DELE MUITO.

    ResponderExcluir
  66. VAI ENTENDER AS PESSOAS. ESSE DEP PATRICIO FOI PERSEGUIDO MUITO PELOS OFICIAIS, CORONEIS. AÍ FOI ELEITO COM OS VOTOS DOS PRAÇAS E FICOU 6 ANOS DANDO GRATIFICAÇÕES, PARA OS CMT E MANDANDO HUMILHAR NÓS PRAÇAS. AGORA GRAVA UM VIDEO DIZENDO QUE A CASA ESTA ARRUMADA E QUE OS PRAÇAS AGORA VÃO RECEBER AS COISAS BOAS. PIOR DE TUDO QUE OS OFICIAIS ESTÃO VIBRANDO COM A SITUAÇÃO DELE. TEM QUE SER MUITO CARA DE PAU MESMO. OU EU ESTOU ENGANADO.

    ResponderExcluir
  67. ANULO MEU VOTO MAIS NÃO VOTO EM NENHUM CANDIDATO DO PT. E AFIRMO QUE AINDA IREI DEFAMAR E AMALDIÇOAR TODO CANDIDATO DO PT.
    VOTO ATÉ NO CAPETA MAS NESSE PT LADRAO NUNCA MAIS. NEM QUE ELES AUMENTAR MEU SALARIO EM 200%.
    PM MUITO PUTO E TRAIDO PELO PT.

    ResponderExcluir
  68. Semana de um Policial Militar
    Domingo – Serviço Voluntário – 8h as 16h - 8h
    Segunda-feira – Dia 3/12 - Serviço Ordinário de 24h - 7h as 7h do dia 4/12 – 24h
    Quarta-feira - Dia 5/12 – Escala Extraordinária do PIN – 14h as 20h – 6h
    Quinta-feira – Dia 6/12 – Serviço Voluntário – 9h as 17h- 8h
    Sexta-feira – Dia 7/12 – Serviço Ordinário de 7h as 7h do dia 08/12 – 24h.
    Total de Horas Trabalhadas – 70 horas semanais
    Total de Horas Extra sem remuneração (conforme limite constitucional) - 14horas.

    São coisas que só o Governo Agnelo faz por você Policial Militar !
    Ainda a mídia diz que o Policial trabalha pouco....

    ResponderExcluir
  69. Policial militar tem direito a horas extras
    16/05/2011Deixe um comentárioIr para os comentários
    http://www .espacovital.com.br/noticia_ler.php?id=23521
    Policial militar tem direito a horas extras

    (16.05.11)

    Fonte {http://flitparalisante.wordpress.com/2011/05/16/hora-extra-para-policial/}



    O policial militar Dilcei João Gonçalves Filho receberá do Estado de Santa Catarina o pagamento das horas extras que trabalhou durante cinco anos, e que não foram pagas.

    Em contestação, o Estado disse que ”os militares não têm direito ao pagamento”. Acrescentou, por fim, que a Lei Complementar nº. 137/95 limita o pagamento ao máximo de 40 horas semanais.

    Segundo o julgado da 4ª Câmara de Direito Público do TJ-S,”comprovado o trabalho além da jornada normal, tem o policial militar o direito a receber o pagamento das horas extras realizadas, mesmo aquelas que excedem as 40 horas mensais previstas como limite máximo, em decreto limitador, uma vez que o Estado não pode locupletar-se indevidamente à custa do trabalho alheio sem quebrar o princípio da moralidade”. O relator foi o desembargador Jaime Ramos.

    Por votação unânime, foi mantida a sentença da comarca da Capital. (Proc. nº 2011.018125-6 – com informações do TJ-SC e da redação do Espaço Vital).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, acho que logo, logo, essa escravidão vai acabar. Eu e muitos já na reserva, vamos procurar a justiça do trabalho para reivindicar as nossas folgas não respeitada nesses anos todos. Quanto tempo passamos na UNB e Esplanada dos ministérios em pé feito uns idiotas, saía de serviço de 12 horas a noite e era obrigado a ficar no quartel para tirar PO nesses locais citados e outros tipo: CONFEDERAL,BANCOS, SLU..ETC, essas categorias entravam de greve e o PM se lascava para cobrir a falta desses trabalhadores. Se Deus quiser essa situação humilhante vai acabar.

      Excluir
  70. ATENÇÃO ATENÇÃO ... JÁ OBSERVARAM QUE O EX CABO TRAIDOR DEPOIS DE SABER QUE SUA RE ELEIÇÃO PARA A CASA DO SWING FOI PARA O BREJO, JÁ PROCUROU FAZER DOIS VÍDEOS JUNTO AO SECRETÁRIO, SE DIZENDO NOSSO REPRESENTANTE, PORQUE SERÁ? AGORA VEM DE RABINHO ENTRE AS PERNAS..... TUDO SERÁ LEMBRADO SEU DEPUTADO MENTIROSO, INERTE..... NÃO NOS DEIXEMOS ENGANAR...

    ResponderExcluir
  71. o pt pode aumentar em 100% meu salario que não voto mais neles, só falta 3 anos para aposentar com fé em deus nunca mais pt.

    ResponderExcluir
  72. TRABALHEI AS DUAS ELEIÇÕES COMO CABO ELEITORAL VOLUNTÁRIO PARA O DEPUTADO PATRÍCIO E PARA TODO O PT, COLOQUEI FAIXA NO CARRO, DISTRIBUI SANTINHOS, PEDI E CONSEGUI MUITOS VOTOS, BATI DE FRENTE COM OS OFICIAIS E POR CONTA DISSO SOU PERSEGUIDO ATÉ HOJE.

    O QUE CONSEGUI COM ISSO, FOI PUNIÇÕES INJUSTAS, HUMILHAÇÕES, VARIAS TRANFERÊNCIAS E PERSEGUIÇÕES.

    COMO PRESENTE DE NATAL, VOU SER TRANSFERIDO NOVAMENTE SEM JUSTIFICATIVA!!!

    É DE FICAR DECEPCIONADO OU NÃO??!!

    ResponderExcluir
  73. Roner, infelizmente lendo o seu blog (sou oficial de dia) vejo que a cada dia você se perde no tempo. As asneiras que seus leitores postam denigrem a imagem de nossa corporação perante a opinião pública e não respeitam as pessoas pelas suas ideologias. Não estou aqui para julgar, mas para defender o respeito entre as pessoas. Sou novo de polícia, 2º tenente ainda e muito a prender, mas de uma coisa eu já tenho certeza: nossos companheiros não estão preparados ainda para mudanças políticas e muito pouco acho que aprenderei com alguns policiais. criticar faz parte do contexto de vida de todas as pessoas, mas ferir sentimentos e denegrir pessoas faz parte de um gesto que só posso denominar como molecagem. O que esperar de um policial que não respeita as pessoas mais velhas, ou mais experientes, ou mais tarimbadas como dizemos na gíria? e o mais absurdo é você, como formador de opinião, permitir que atos assim sejam disponibilizados para o mundo todo. Você tem mesmo noção das fronteiras que a tecnologia é capaz de ultrapassar? desculpe-me a sinceridade, mas gostaria que você publicasse esse meu comentário não como forma de crítica destrutiva, mas como um alerta àqueles que ainda não conseguiram entender que as conquistas que por ventura vierem serão de todos, inclusive nós oficiais. Esse comentário que reproduzo abaixo e, com sua conivência, demonstra todo seu despreparo em liderar, ou pretender liderar, como queira, e aumenta o descrédito daqueles que ainda não engoliram as traições que aquele grupo do qual você participava protagonizou para todos e contra todos. Pense bem, você ainda é jovem e pode se tornar uma grande liderança, mas antes observe suas falhas e reflita se vale a pena compactuar com a falta de respeito e caráter contra pessoas de um modo geral de muitos que comentam em seu blog.
    Por favor,publique meu comentário demonstrando que você é uma pessoa comum sujeito a erros e acertos e humilde o suficiente para aceitar as críticas e tentar melhorar.
    PS: O comentário que reproduzo não é por se tratar de oficial, mas por estarmos lidando com seres humanos, pessoas, e como tal, merecem respeito.

    "Anônimo disse...
    N.M.U "o movimento" das firulas, no princípio o Poliglota foi logo dizendo que os representante eleitos eram os verdadeiros representantes legítimos(Paty e Batoré), agora fala que o secretário de insegurança os legitimaram, vai cuidar de seus bisnetos tenente que vc ganha mais

    7 DE DEZEMBRO DE 2012 20:08"

    ResponderExcluir
  74. Sou novo de polícia, 2º tenente ainda e muito a prender, mas de uma coisa eu já tenho certeza: nossos companheiros não estão preparados ainda para mudanças políticas e muito pouco acho que aprenderei com alguns policiais. (cic)
    Você como 2º tenente, realmente é novo (recruta) de polícia e novo de idade e já se acha um semi-deus um autodidata e que um dia vai pisar no próprio orgulho e cair de boca nas fezes da escória deste mundo.
    Quem será o mais MOLEQUE neste teatro, você 2º tenente ou Roner Gama?
    Se você acha que tem muito pouco para aprender com alguns Policiais, peça baixa e vai conviver com pessoas do seu nível intelectual não perca seu tempo aqui, porque aqui na PMDF meu irmão, principalmente nas ruas em patrulhamento a gente aprende e confia nos irmãos e assim a vida vai se prolongando.
    Se como 2º tenente você já é soberbo imagina quando chegar no posto de coronel, não vai nem olhar pros próprios filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho... (Marcelo D2).
      Tá certo o novinho, independente dele ser oficial. Temos muitos "espertos" que ainda insistem em pensar a PM em oficiais e praças, dividindo o que não é divisível (e o pior que essa lorota foi falada tantas vezes que pra alguns já virou verdade). Parabéns 2º tenente, não se encolha diante de "homens" que desconhecem o real significado do respeito, continue sendo homem e não oficial ou praça. A grande maioria sabe que independente de seu posto, estás coberto de razão em esperar respeito entre nós policiais militares.
      Ah,esteja preparado para encontrar ao longo da sua longa carreira, pessoas de pensamento mesquinho (praças e oficiais) que, como os corvos, tentarão lhe diminuir...não aceite nunca.
      Antigão só observando...

      Excluir
  75. Esse patricio é um sujeito sem vergonha e não tem noção da ofensividade que faz as praças, eu acho que esse cara é louco e perdeu todo o bom senso da vida, vai VTC patricio e toda a sua corja

    ResponderExcluir
  76. Comecei a ver o video e não aguentei quando vi a cara do patifio e vilmar lamerda, trabalhei diuturnamente KKKK VTC patricio

    ResponderExcluir
  77. PQP ESSES CARAS SÃO UMA COMEDIA, VAI TOMAR NAQUELE LUGAR.PORRA.

    ResponderExcluir
  78. Vai fazer o que for possível? E as 13 promessas? Seu traíra.

    ResponderExcluir
  79. esse sub, não tem vergonha de ficar sorrindo para esse elemento mentiroso, na pm tem todo tipo de gente, vamos criar vergonha praças. dia 13/12 gritar tartaruga de natal.

    ResponderExcluir

  80. O SGT SANSÃO, TEM LEGITIMIDADE PARA ENTRAR COM UM MANDATO SEGURANÇA COLETIVO. POR QUE NÃO FAZ?

    LXIX - conceder-se-á mandado de segurança para proteger direito líquido e certo, não amparado por habeas corpus ou habeas data , quando o responsável pela ilegalidade ou abuso de poder for autoridade pública ou agente de pessoa jurídica no exercício de atribuições do poder público;
    LXX - o mandado de segurança coletivo pode ser impetrado por:

    b) organização sindical, entidade de classe ou associação legalmente constituída e em funcionamento há pelo menos um ano, em defesa dos interesses de seus membros ou associados;

    POR QUE PELO MENOS A ASPRA NÃO TENTOU UM MS? TENTAR PELO MENOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que fico me perguntado. é só discurso e um fica queimando o outro. somnte interesses pessoas. ainda falam do patricio. o sujo falando do mal lavado. até agora o que eu sei é que já tirei 2 PIN e nada de poliglota, sansao, tartarugão, roner, pato, poliglota, patricio,jaba, halk etc. somente pensando em 2014. nimguém pediu para que os senhores nos representassem, mas já que se oferesseram façam.

      Li um comentário do poliglota mandando o guarda procurar a aspra. A hora de mostrar que não são traidores como o patricio é agora.

      Excluir
    2. RAPAZ, CADA DIA ME SURPREENDO COM ESSA NOSSA POLÍCIA. OLHA SÓ, EM VEZ DE FICAR FALANDO MERDA AQUI E CRITICANDO AS PESSOAS EU LI A ORIENTAÇÃO SOBRE A PARTE, FIZ A MINHA E FUI NA ASPRA ENTREGAR PARA OS ADVOGADOS. O PROBLEMA É QUE O POLÍCIA QUER TUDO MASTIGADINHO, NA MÃO, MELZINHO NA CHUPETA E FICA CRITICANDO AS PESSOAS. VOCÊ MESMO MEU IRMÃO QUE ACABOU DE FAZER ESSA CRÍTICA JÁ FEZ SUA PARTE? POR ACASO O POLIGLOTA É PESSOA JURÍDICA? O HALK É PESSOA JURÍDICA? AS ASSOCIAÇÕES SÃO, ENTÃO PROCURE A SUA E ENTREGUE A SUA PARTE E NÃO FIQUE COLOCANDO PILHA NA TROPA COMO UM DESAGREGADOR BARATO. PRA MIM VC É UM TREMENDO FDP QUE NÃO É CAPAZ DE RESOLVER SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS.
      CB INDIGNADO

      Excluir
    3. Falou tudo CB INDIGNADO... tem cada figura que até pra f**er tem que ter alguém pra servir de dublê. Concordo também, essa figura preguiçosa tem que tirar o rabo da poltrona e correr atrás do prejuízo como nós fizemos.

      Excluir
  81. OS SENHORES SABEM BEM O QUE É ISSO NÉ?
    O cara tá perdendo a força (perdeu a presidência da CLDF) e agora na trairagem se volta pra nós pensando em 2014.
    AMIGOS, NÃO SE ESQUEÇAM DO QUE O PATRICIO FEZ POR NÓS (NADA).
    Ele estava presente quando as 13 mentiras foram feitas e nem toca no assunto.
    Não queremos NADA de negociação com o governo federal, apenas que o GDF cumpra as 13 promessas

    ResponderExcluir
  82. Tomara que ganhem esta ação contra o PIN. Aí as escalas de 12x36 e 12x60 vão cair e ficará uma escala de 12x24 e 12x48 corrido, tirando portanto 42 horas semanais. Aí vão tirar "PIN" o ano todo, e ainda dentro da Constituição que estabelece 44 horas semanais. Isso sem contar voluntários de 10 horas, formaturas, depoimentos, reuniões... O bico de muita gente vai ficar prejudicado. Vai rachar muita gente no meio. Querem legalidade? Cuidado com o que pedem. Agora os recalcados podem me xigar. Mas depois apresentem seus argumentos, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns roner gama.

      Excluir
    2. Caro Ten Fura-Greve,
      Entendo seus pensamentos, mas deixe-me demonstrar porque suas afirmações podem não se concretizar:
      Citarei aqui um pequeno trecho da parte que entreguei no meu quartel sobre o PIN para que fique entendido de quem é a atribuição de regulamentar nossa carga horária de trabalho:"A atribuição de legislar sobre a PMDF é da união. Esse argumento é amplamente conhecido por todos e é o argumento principal do GDF para não conceder reajustes salariais e benefícios imediatamente aos policiais militares. Extrai sua força do inciso XIV do art. 21 da constituição de 1988, fazendo parte de um conjunto de temas amplamente conhecidos na doutrina jurídica como competências indelegáveis da união; além de estritamente sobre o efetivo também haver o inciso XXI do art. 22 da referida carta. Tais argumentos foram citados pelo ilustríssimo Ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello, reconhecido doutrinador do direito constitucional brasileiro, no relatório da ADI nº 1359-MC, que trata especificamente de regulamentação de carga horária da PMDF e do CBMDF, acrescento aqui in verbis: “ ... Muito embora os preceitos dos incisos XIV e XXI, respectivamente, dos artigos 21 e 22 da Carta Política da República refiram-se à organização e manutenção da polícia militar e do corpo de bombeiros militar do Distrito Federal, bem como a edição de normas gerais de organização, efetivos, material bélico, garantias, convocação e mobilização das policias militares e corpos de bombeiros militares, tem-se que a escala de serviço disciplinada pela lei Distrital nº 914, de 13 de setembro de 1995, repercute no campo do efetivo das referidas forças. De qualquer modo, ainda que se pudesse cogitar de competência local, esta estaria jungida à iniciativa do Chefe do Poder Executivo. ...”(fl. 115). Fica assim demonstrado que há muito tal questão de competência já está sacramentada, buscando também argumento em outra ação, a ADI nº 1.045-DF, que suspendeu vários artigos da lei orgânica do DF por tratar de assunto de foro exclusivo da União no tocante à PMDF e ao CBMDF com base nos mesmos fundamentos constitucionais. Firmo assim que nenhum outro, exceto a União, tem legitimidade para regulamentar carga horária de trabalho da PMDF".
      Alem disso, mesmo que a União regulamente puxando para o lado negativo, devemos lembrar que nosso trabalho é cheio de especificidades que requerem muita atenção para que nossos direitos não sejam lesados, e agora os policiais já começaram a conhece-los, portanto não será fácil usurpá-los de nós outra vez.
      Espero que minha explicação tenha sido suficiente, mas caso não tenha sido basta avisar que detalho mais a matéria.
      Grande abraço

      CB SUBVERTOR

      Excluir
    3. Ten Fura-Greve, vos sois um autêntico representante da classe que administra a PMDF, e, logicamente também responsável por ela ser o que é: uma instituição falida, anacrônica e, sobretudo, má administrada. Parabéns!

      Excluir
  83. ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

    Estou tirando cópia de todas as escalas extraordinárias(PIN) para dar entrada na justiça do trabalho contra o GDF.
    Essa manobra do Estado caracteriza-se como enriquecimento ilícito do Estado. Por analogia podemos ver que as férias e LE não gozadas, são pagas exatamente por caracterizar o tal enriquecimento estatal.
    Só é pena que a justiça do trabalho observe o prazo quinquenal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê entrada na VARA DE FAZENDA PÚBLICA DO DF.
      Lá é o local correto para você demandar contra a PMDF, pois somos funcionários públicos estatutários.

      Excluir
  84. POLÍTICA DA PROMESSA É MUITO FACÍL, APROVEITAM DA NECESSIDA E DESAMPARO DA CORPORAÇÃO!!

    QUALQUER PESSSOA PODE NOS REPRESENTAR DESSE JEITO, É SO PROMETER E TÁ TUDO CERTO, GRAVA UM VÍDEO E PRONTO!!!

    PROMETE TUDO MAS NÃO SAI NADA!!!

    SÓ LEMBRANDO PARA TODOS OS QUE PENSAM EM NOS REPRESENTAR, A POLÍCIA DE 4ºSÉRIE, USADA COMO MASSA DE MANOBRA ACABOUUUUUU!!!

    ENQUANTO NÃO TIVERMOS ALGUMA COISA DE CONCRETO VAMOS GRITAR BEM ALTO DIA 13, TARTARUGA NA CEIA DE NATAL !!!!!

    ResponderExcluir
  85. VOCÊS VIRAM NO VÍDEO, O VILMAR LACERDA DISSE QUE JÁ DEU REAJUSTE DE 200 REAIS NA ETAPA ALIMENTAÇÃO E QUE ESTÁ CUMPRINDO COM A PARCLA DE 150 REAIS ANUAL DO RISCO DE MORTE.

    BONZINHO ELE HEM!!!!

    ResponderExcluir
  86. Sr. deputado, estamos com o senhor e o senhor sabe disso. Não é à-toa que senhor foi reeleito. Rumo a 2014.

    ResponderExcluir
  87. EXTRA! EXTRA! EXTRA!

    O DEPUTADO PATRÍCIO ACABA DE DIVULGAR EM SUA PÁGINA NA INTERNET QUE ADOTOU O PIN PARA SEUS BABA-OVOS E PUXA SACOS. A ESCALA OCORRERÁ DURANTE 24 HORAS, NÃO REMUNERADAS, COM O OBJETIVO DE INTENSIFICAR AS DE DEFESAS DAS VERDADES DO BLOGS DO HALK E DO POLIGLOTA. INTERESSADOS EM COLABORAR FAVOR PROCURAR O BOCA DE LATA PARA AS INSCRIÇÕES, MAS ADIANTANDO QUE NÃO SERÃO REMUNERADOS.

    ResponderExcluir
  88. Bomba, bomba, bomba!

    A assessoria de imprensa da ASPRA acaba de apurar junto a fontes dentro do Palácio do Buriti, que o governador Agnelo Querioz, chamará os comandos das Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, dos deputados Patrício e Aylton Gomes, do Sinpol, do Sindepol e a imprensa no próximo dia 12/12, ou seja, um dia antes da assembleia na Praça do Relógio e anunciará reajuste de salário para PMs, BMs e Polícia civil.

    Ainda de acordo com a fonte o anúncio do fim do PIN e a sua substituição pelo Serviço Voluntário Renumerado, está confirmadíssimo, e Agnelo aproveitará a mesma data para anunciar quanto pagará por trabalho adicional das horas extras feitos pelos PMs e BMs no novo Serviço Voluntário Renumerado.

    Observem: que o governo não convidará a ASPRA e nem nenhum membro do NMU para o evento. Esperamos que por uma questão de respeito aos líderes da luta por melhores salários, Agnelo, reveja sua posição e mande o Cerimonial nos incluir entre os convidados. Todos os PMs e BMs sabem quem carregava o ônus da luta.

    Diante de uma notícia como esta, a ASPRA mantém coerência e a firma posição de que a defasagem salarial nestes cinco anos sem aumento que chega aos incríveis 66,8%, e é este o percentual que se cobra do GDF, até por que durante todo esse período o Fundo Constitucional cobriu os níveis de inflação.

    Portanto, alguém comeu este dinheiro vindo da União e com certeza não foi gato da folclórica canção de brincadeiras de crianças.


    Estamos passando em primeira mão uma notícia para que as categorias saibam, que ainda não é o momento de euforia. Há sinais de luz no fim do túnel de que o governo sentiu nossa pressão. A Operação Tartaruga é uma realidade!

    E isto é bom para se intensificar a Operação Tartaruga. Estamos nos antecipando ao anúncio para evitar possível vazamento do aumento de salário no domingo, por exemplo, por parte de um Correio Braziliense, onde a notinha plantada n coluna Eixo Capital vem com o objetivo esvaziar a assembleia. Portanto, cautela. Muita cautela.

    Afinal, o que fizeram os deputados Patrício e Aylton Gomes para Agnelo colocar em suas cabeças a coroa de louros da vitória, quando estes dois cidadãos não subiram um só segundo em um carro de som para "gritar" e reivindicar pelos policiais e bombeiros militares do DF? Nada! Muito pelo contrário, enquanto inquéritos eram abertos na Corregedoria, Patrício e Aylton estavam preocupados com a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Legislativa.

    Não nos convidar para o palanque carnavalesco de tentar ressucitar Patrício e Aylton, faz parte do jogo político de quem vendeu a alma para o diabo e esqueceu seus eleitores: os PMs e BMs. Agora é tarde. Muito tarde!

    A nossa luta é por um salário justo e digno para que o policial e bombeiro militares cheguem em casa e encontrem a família feliz. E a família é a base fundamental de uma sociadade mais justa, mais fraterna, mais igualitaria. É o maior vínculo que o homem tem com Deus. E a vida é apenas um sopro.


    É bom que Agnelo saiba que só nos interessa os 66,8% de defasagem de nossos saláriose as 13 promessas de campanha. Nada mais que isso. Aí, sim, se paga o banco, o agiota, se coloca os filhos em escola de qualidade, se troca de carro, se compra um bom televisor, o computador que tanto cobra a família. Enfim, nos dá cidadania e paz de espírito.


    A ASPRA existe para momentos como os que estamos enfretando agora. É a formiguinha contra o elefante. Mas a gente vence, pode ter certeza! Sair da vida de gado e povo marcado só depende de nós e mais ninguém, creiam.

    Sargento Sansão

    Presidente da ASPRA

    Telefone: 9272-5470

    http://www.aspradf.com.br/publicacoes/noticias/138-bomba-bomba-bomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comandante da PMDF e o Patrício não mim representa, então se não houver um acordo entre o AGNULU, NMU e as PRAÇAS estou no TARTARUGÃO, GRANDÃO GIGANTÃO.

      Excluir
  89. Continuo a tartarugar...só depende deles!!!O PIN,além de injusto é imoral.O Semi-Deus da PMDF ,aquele que quer ser maior ,inclusive, que o governador, deveria se tocar ,pedir pra cagar e ir embora.

    O homem mais odiado em toda história da PMDF!!!O odio que os policiais sentem desse ser malígno..só é comparável aos que sentimos pelos bandidos.Aí é ser querido,heim??

    PIN é escravidão moderna..Temos que lutar contra a escravidão moderna.Fora Suamy!!!Os PMs são os únicos servidores que trabalham de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha lá que tenho minha dúvidas,de quem é mais odiado,se o 01 ou os bandidos;;;;kkkkkkk Dia 13 na praça..fazendo minha parte.
      tartaruga até a vitória.

      Excluir
  90. Como e lindo a defesa do deputato Patyfe por parte de seus aceçores que estão muito preocupados em manter a boquinha!

    Esses imprestáveis juntamente com o seu chefe, acertaram as contas em 2014, não adianta ficar fazendo somente fumaça, pois o ganho com a eleição desse inútil foi zero. Já a quantidade de reuniões em que o Reunício "liderou", e de perder de vista!

    Como disse um nobre colega, reunião não paga conta nenhuma!


    ResponderExcluir
  91. O QUE ESSES "REPRESENTANTES" CONSEGUIRAM ATÉ AGORA?NADA, APENAS CONFUSÃO, E O BAIXO NÍVEL DAS DISCUSSÕES. ALGUÉM VIU O PATRÍCIO ENVOLVIDO NESSAS BARBEIRAGENS? ALGUÉM VIU O PATRÍCIO TENTANDO MACULAR A IMAGEM DE ALGUM COMPANHEIRO DE FARDA, INCLUINDO OFICIAIS? NÃO, E ISSO NUNCA VAI ACONTECER PORQUE O DEPUTADO PATRÍCIO ESTÁ ACIMA DE COISAS RASTEIRAS E QUE NÃO TRARÃO NENHUM GANHO PARA A CORPORAÇÃO.
    O DEPUTADO PATRÍCIO CONDUZIU DE MANEIRA INTELIGENTE O GOVERNO DO DF DURANTE A CRISE DO DEM EM BRASILIA, SE CONSOLIDOU NA PRESIDÊNCIA DA CLDF E LOGO DEVE ASSUMIR UMA DAS MAIORES E MAIS IMPORTANTES SECRETARIAS DO DF. "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA", FRASE QUE SÓ PODERIA VIR DE UM SOLDADO DE ALMA E CORAÇÃO. TUDO ISSO SÓ ENGRANDECE NOSSA CORPORAÇÃO. PENSEM NISSO, AVALIEM E COMPAREM COM ESSES TROCENTOS, E ENGANADORES, "REPRESENTANTES".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricete, você está coberto de razão ninguém viu o TRAÍCIO em lugar algum, nem nas assembléias, nem na CLDF, nem quando o gestor do FC foi esclarecer alguma coisa na CLDF, para nos receber é só através de ofícios, quando apareceu no aniversário do Gama foi vaiado.
      Demos-lhe a missão através do voto para nos representar e por ele fomos traidos e ainda se desfez da monenclatura de CB.

      Excluir
    2. MEUS CAMARAS EU VOU FALAR UMA COISA PRA VCS: TENHO PENA DO RETORNO DE VCS PARA AS TROPAS. UM DIA VCS VOLTAM, AH SE VOLTAM!

      Excluir
    3. PATRICETE PEDE PARA O TEU CHFE NAO USAR O TERMO MISSAO DADA E MISSAO CUMPRIDA,PORQUE ELE E BANDIDO O JARGAO DELE DEVE SER ADEUS AMOR EU VOU PARTIR....

      Excluir
  92. Caro CB SUBVERTOR,

    A União já legislou sobre o assunto, vejamos:

    A Lei (Federal)6.450/77 especifica:


    "...Dispõe sobre a organização básica da Polícia Militar do Distrito Federal, e dá outras providências..."

    Pra que você não tenha dúvida de que se trata de Lei da União:

    "O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o Senado Federal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:"

    "...Art. 4º O Comandante-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal é o responsável pela administração, comando e EMPREGO da Corporação..."

    EMPREGO neste caso, meu caro, é dentre outras coisas: ESCALA.

    Os casos que você citou, dedicidos pelo nosso Supremo, nada mais são do que tentativas frustradas da Câmara Legislativa de meter o bedelho em Legislação da União. Não precisava disto, a União já DELEGOU ao Comandante-Geral esta função. A lei é antiga, mas não foi considerada Inconstitucional nem revogada.

    Tem mais outra Legislação Federal, também antiga mas não revogada, que DELEGA funções ao Governador do Distrito Federal que à época ainda era citado como "Prefeito", que pode estabelecer regulamentação através de decretos, sem precisar da malfadada Câmara Legislativa:

    Trata-se da LEi 3.751/60, que em seu Artigo 20, inciso II, estabelece:

    "...Art 20. Compete ao Prefeito, além da iniciativa das leis, a administração dos negócios públicos locais, e especialmente:

    II - Expedir decretos, regulamentos e instruções para execução das leis..."

    E ele expediu um Decreto, trata-se do DECRETO N.º 4.284, DE 04 DE AGOSTO DE 1978.

    Mas se você ainda não está convencido, tem mais um:

    O DECRETO FEDERAL N.º 7.165/2010, DE 04 DE AGOSTO DE 1978 (EU DISSE FEDERAL)que DELEGA diretamente ao Comandante-Geral certas funções; e esse é bem recente, você viu? (2010)

    FORTE ABRAÇO.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo:

      O DECRETO FEDERAL N.º 7.165/2010, (EU DISSE FEDERAL)que DELEGA diretamente ao Comandante-Geral certas funções; e esse é bem recente, você viu? (2010)

      Excluir
  93. LEI É SUPERIOR A DECRETO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda a razão, serve esta?
      "...A Lei (Federal)6.450/77..."

      "...Art. 4º O Comandante-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal é o responsável pela administração, comando e EMPREGO da Corporação..." Redação instituída pelo Estatuto dos Policiais Militares do DF (Outra Lei Federal)

      Excluir
  94. OLHA,NÃO TENHO MAIS VONTADE DE ERGUER MINHA FARDA,PERDI O ORGULHO TENHO VERGONHA DE SER PM.ESTOU ESTUDANDO PARA VER SE EU CONSIGO PASSAR EM OUTRO CONCURSO MESMO QUE EU GANHE MENOS PORÉM ME TRATE COMO SER "HUMANO"É NÃO COMO ESCRAVO.
    A CONSTITUIÇÃO NÃO É A MESMA PARA POLICIAIS MILITARES ISSO SE TORNA UM VERDADEIRO ABSURDO,NÃO SER MAIS PM OTÁRIO QUE CARREGA TODOS NAS COSTAS,ATÉ EU SAIR SEREI TARTARUGA E NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES E COPA DO MUNDO ESTAREI DE ATESTADO.......

    ResponderExcluir
  95. POSTADO NA REDE DEMOCRÁTICA

    Sgt Ronner, por gentileza, o senhor poderia postar a parte que o senhor encaminhou a sua unidade para que possamos copiá-la e entregar com o mesmo conteúdo? Por que peço isso? No Blog do Ten Poliglota o Cb Eliomar postou a que ele fez e encaminhou, mas um colega o advertiu dizendo que a que o Cb Cristiano fez é melhor. Fiquei na dúvida em qual delas me amparar, pois amanhã estarei de serviço no PIN logo de manhã e, portanto, não posso perder tempo. Aliás, gostaria de um esclarecimento. Como já estou escalado amanhã, como devo proceder? Faço a parte e entrego amanhã mesmo ao Fox ou somente no P1 durante o expediente? E caso entregue amanhã, tiro o serviço ou não? Pois a parte é justamente argumentando sobre não tirar. Acredito que minha dúvida é a dúvida de muitos. Agradeço a oportunidade e se poder me responder.

    Policial desmotivado, mas com esperança

    ResponderExcluir
  96. Pois é, 12x24, 12x48. Eu também deveria me negar a atender uma ocorrência depois das 19:00 horas; ô cidadão me desculpe mas o meu turno acabou e estou me deslocando para o quartel. E ainda, permanecer numa delegacia apenas até o horário, ATÉ LOGO, MEU HORÁRIO ACABOU. A lei me obriga a agir caso presencie um crime mesmo se estiver em hora de lazer com a família( EEEEU!!!!!!). Somos policiais 24horas, mas se nos acidentarmos fora do serviço: cota neles; ora, não é 24horas. etc,etc,etc.... muitas leis caíram, a existência de uma lei não a torna justa, estou cansado de filosofias, leis e decretos ultrapassados que são vistos como corretos e defendidos como sagrados. Quem quiser vibrar, que vibre !

    ResponderExcluir
  97. Não estou entendo o Sub Ten Pato. Parece que está a todo momento querendo jogar contra as categorias. Não sai da sala do Cmt Geral e mesmo assim não tem coragem de pedir pra ele ser mais perspicaz e transformar o PIN em serviço remunerado. Aliás, em seus blog nem uma uma linha a esse respeito. Agora a maior delas. Todos na luta por melhorias salariais dizendo que estamos caminhando para mais de seis anos sem reajuste e me vem ele, se autopromovendo dizendo que fez isso e aquilo, e uma delas foi conseguir reajuste para as categorias em 2007 e 2008. Ora, está havendo um contrassenso nessa fala dele, pois o mesmo também já repetiu por várias vezes os mais de cinco anos sem aumento para as categorias, e agora vem com essa tentando se promover da forma mais burra e mesquinha possível. Ou ele não percebeu a jogada fora com essa postagem ou está de fato jogando contra as categorias em um momento crucial para o atendimento de nossas reivindicações. Portanto, aqueles que forem chegados dele o alerte sobre isso ou mesmo lhe chame a atenção, porque já estamos cansados de fogo amigo.

    PRAÇA ATENTA.

    ResponderExcluir
  98. Partido Socialista Brasileiro deixa base do governo do Distrito Federal

    Por 241 votos a favor e 43 contrários, o Partido Socialista Brasileiro do Distrito Federal (PSB-DF) decidiu em plenária regional neste sábado (8) deixar a base do governo do DF. De acordo com nota divulgada após a decisão (veja íntegra abaixo), a agremiação adotará uma posição política de independência em relação à administração distrital.

    Segundo o partido, a saída não ocorreu por causa de um fato isolado. “Todas as nossas tentativas de reverter o quadro negativo de ineficiência e má gestão, assim como de aplicar políticas coerentes com nossos objetivos programáticos, foram frustradas. Não vemos, neste governo, os valores, os métodos e as políticas que defendemos para o DF”, indica a nota produzida a partir da decisão.

    Fonte:http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/12/partido-socialista-brasileiro-deixa-base-do-governo-do-distrito-federal.html

    ResponderExcluir
  99. Deixar de usurpar o trabalho dos outro Poliglota 71; a luta do PIN tem o timbre do CB Cristiano e da RD

    ResponderExcluir
  100. O que a manguaça faz. um certo CB louzeiro assessor de um tal de roner completamente mamado me soltou que tinha recebido uma mensagem no celular dele direto do 01.Aí pensei:se todos nós estamos contra esse ditador, o que tô fazendo aqui com esse cara?saí fora e fui tomar uma em outro barzinho.

    ResponderExcluir
  101. Não vamos ceder a nenhuma falsa colocação destes safados. Ele apostaram suas fichas que os "PMs cagões" não levariam a OPERAÇÃO TARTARUGA adiante, agora vão pagar pra ver. Não devemos dar ouvidos a nenhuma fala deste malandros, a única fala que poderá calar-nos é o resultado concreto no "FAZ-ME RIR", até vamos reforçar a OPERAÇÃO TARTARUGA.

    Dia 13 todo na praça do relógio em Taguatinga, todos a uma só voz: TARTARUGA, TARTARUGA, TARTARUGA, somente isto em mais nada:=] Vamos mostra ao GDF que não somo marionetes ou crianças para aceitar qualquer tipo de manipulação.


    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  102. ELIOMAR COMENTA,

    REUNIÃO DO GOVERNO COM COMANDOS DA PM E BM, SINPOL,...

    Não me convidaram
    Pra esta festa pobre
    Que os homens armaram
    Pra me convencer
    A pagar sem ver
    Toda essa droga
    Que já vem malhada
    Antes de eu nascer ...

    NÃO ESPERÁVAMOS SER CHAMADOS, E NEM QUEREMOS RECONHECIMENTO DESTE GOVERNO QUE NÃO RESPEITA OS PM'S E BM'S.

    SABÍAMOS QUE AO CONQUISTAR ALGO, OS LOUROS E AS GLÓRIAS IRIAM PARA OS ACECLAS, CAPACHOS, CUPINCHAS E PUXA SACOS DO GOVERNO QUE POR ANOS SÃO SUBMISSOS, E ABANDONARAM SUAS CATEGORIAS QUE DEPOSITARAM CONFIANÇA E VOTOS, TENDO COMO RECOMPENSA A TRAIÇÃO.

    1- NÃO QUEREMOS CONVITE NEM RECONHECIMENTO DESTE GOVERNO,
    JÁ RECEBEMOS CONVITE DAS TROPAS E GANHAMOS RECONHECIMENTO
    DELAS.

    NÃO QUEREMOS AS HONRAS, QUEREMOS OS RESULTADOS, E SE VIREM
    OS RESULTADOS SABEREMOS A QUEM HONRAR.

    TODAS AS HONRAS A DEUS E A TODOS POLICIAIS E BOMBEIROS
    QUE VENCERAM O MEDO,AS TRAIÇÕES, AS
    AMEAÇAS E PERSEGUIÇÕES,VENCERAM A CHUVA,VENCERAM A COVARDIA

    2- ESTAMOS VENCENDO,
    SE OFERECERM ALGO, É VITÓRIA NOSSA,
    RESULTADO DA MOBILIZAÇÃO, DAS REUNIÕES, DA OPERAÇÃO LEGALIDADE

    3- NÃO ESPERAMOS O TEMPO DO GOVERNO.
    COM DEUS À FRENTE DA NOSSA MOBILIZAÇÃO ESTAMOS VENCENDO SIM.

    DISSERAM QUE NEM DEUS OU O DIABO VENCERIAM O GDF, COM CERTEZA
    ESTE BLASFEMO, JÁ PERCEBEU QUE ESTE GOVERNOZINHO NÃO É PÁREO
    PARA O NOSSO DEUS, NEM PRA DUAS CORPORAÇÕES MOBILIZADAS.

    E SAIBAM, A LUTA APENAS COMEÇOU, ESTA FOI SÓ UMA BATALHA POR
    SALÁRIO, AINDA TEREMOS OUTRAS MAIS :

    . REESTRUTURAÇÃO, DESMILITARIZAÇÃO, R.D.E., ISONOMIA ,
    POLÍTICA HABITACIONAL ...

    4- REUNAM-SE, FAÇAM ESTE TEATRO DE HORRORES, SABEMOS QUE A
    PLATÉIA É A IMPRENSA E SOFRIDA POPULAÇÃO.

    E É BOM OFERECER ALGO QUE SATISFAÇA, POIS:
    DIA 13/12 JULGAREMOS SE VOCÊS GANHARÃO O OSCAR OU UM ABACAXI

    APROVEITEM ESTA OPORTUNIDADE E OFEREÇAM ALGO QUE SATISFAÇA AS TROPAS, TODOS JÁ VIRAM O TAMANHO DA DESMOTIVAÇÃO.

    SE AS COISAS ESTÃO COMO ESTÃO A CULPA É DO GDF, VOCÊS NOS DESMOTIVARAM, SÓ VOCÊS PODEM MOTIVAR-NOS.


    FAÇAM O TEATRO, JULGAREMOS DIA 13/12 NA PRAÇA.
    GANHARÃO O OSCAR OU UM ABACAXI.



    ELIOMAR RODRIGUES.
    NMU

    ResponderExcluir
  103. ELIOMAR COMENTA,


    REUNIÃO DO GOVERNO COM COMANDOS DA PM E BM, SINPOL,...

    não me convidaram
    pra esta festa pobre
    que os homens armaram
    pra me convencer
    a pagar sem ver
    toda essa droga
    que já vem malhada
    antes de eu nascer ...

    não esperávamos ser chamados, e nem queremos reconhecimento deste governo que não respeita os pm's e bm's.

    sabíamos que ao conquistar algo, os louros e as glórias iriam para os asseclas, capachos, cupinchas e puxa sacos do governo que por anos são submissos, e abandonaram suas categorias, que depositaram confiança e votos, tendo como recompensa a traição.

    1- não queremos convite nem reconhecimento deste governo,
    já recebemos convite das tropas e ganhamos reconhecimento delas.

    não queremos as honras, queremos os resultados, e se vierem os resultados saberemos a quem honrar.

    todas as honras a DEUS e a todos policiais e bombeiros que venceram o medo,as traições,as ameaças e perseguições,venceram a chuva,venceram a covardia.

    2- estamos vencendo,
    se oferecerem algo, é vitória nossa,
    resultado da mobilização, das reuniões, da operação legalidade

    3- não esperamos o tempo do governo.
    com DEUS à frente da nossa mobilização estamos vencendo sim.

    disseram que nem DEUS ou o diabo venceriam o gdf, com certeza este blasfemo, já percebeu que este governozinho não é páreo para o nosso DEUS, nem pra duas corporações mobilizadas.

    e saibam, a luta apenas começou, esta foi só uma batalha por salário, ainda teremos outras mais :

    . reestruturação, desmilitarização, R.D.E., isonomia , política habitacional ...

    4- reunam-se , façam este teatro de horrores, sabemos que a platéia é a imprensa e sofrida população.

    e é bom oferecer algo que satisfaça, pois:

    dia 13/12 julgaremos se vocês ganharão o oscar ou um abacaxi

    aproveitem esta oportunidade e ofereçam algo que satisfaça as tropas, todos já viram o tamanho da desmotivação.

    se as coisas estão como estão a culpa é do GDF, vocês nos desmotivaram, só vocês podem motivar-nos.


    façam o teatro, julgaremos dia 13/12 na praça.
    ganharão o Oscar ou um Abacaxi.



    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Eliomar pelas palavras iluminadas. Simplesmente,perfeitas. Não há o que acrescentar. Independentemente do que vier, as categorias de policiais e bombeiros militares já são vencedoras, pois não se calaram diante do descaso contra elas. Aliás, classes tão maltratadas e tão sofridas. E quem mais absorve tamanho descrédito é a própria população da qual todos esses profissionais também fazem parte. Que Deus ilumine nossos caminhos e abra a mente de nossos governantes.

      1º SGT EUSVAN (INDIGNADO SIM, SEM ESPERANÇA, JAMAIS)
      NMU

      Excluir
  104. Tão querendo tirar o novo movimento de tempo quando fazem esse tipo de encontro e reunião sem chama-los a participar. Isso já é prática comum, no meio desta corja de traidores.

    ResponderExcluir
  105. Pelo segundo ano consecutivo, GDF de Agnelo e Filippelli é reprovado
    12:15:01
    A ducha de água fria sobre o governador fica ainda mais congelante, quando se constata que 75,3% dos ouvidos dizem preferir que o Partido dos Trabalhadores apresente, no lugar de Agnelo, um novo nome para concorrer às eleições ao GDF, em 2014


    O ano de 2012 termina para a administração Agnelo Queiroz/Tadeu Filippelli do mesmo jeito que terminou 2011. A maioria absoluta dos brasilienses reprova os dois comandantes do Governo do Distrito Federal e sua administração.

    Segundo dados da pesquisa realizada pela O&P, a desaprovação do governo de Agnelo chegou, no final de novembro, a 70,3%. Um ano antes, o olhar negativo dos brasilienses era um pouco menor 67,1%. Vale ressaltar que, pela mesma pesquisa, 55,4% dos entrevistados aprovam a administração Dilma Roussef.

    O mais grave para Agnelo, é que dentre os entrevistados, 40,8% das pessoas se diziam simpatizantes de um dos partidos que compõem a chamada “Turma da Mudança”, coligação que comanda o GDF. Neste universo, desconsideramos os simpatizantes do PSB – 1,8% dos ouvidos -, que embora integrante do governo quando da realização da pesquisa, já anunciava para 8/12 o seu desligamento. ...

    Assim temos, que do total de cidadãos entrevistados pela O&P, 21,8% se declararam simpatizantes do Partido dos Trabalhadores e 10.4% do PMDB. Isto significa dizer, que a dupla de comando do governo local está mal com as próprias bases partidárias.

    A ducha de água fria sobre o governador fica ainda mais congelante, quando se constata que 75,3% dos ouvidos dizem preferir que o Partido dos Trabalhadores apresente, no lugar de Agnelo, um novo nome para concorrer às eleições ao governo do Distrito Federal, em 2014. Dentre os peemedebistas, 80,1% defendem a substituição do candidato petista. E pasmem: 71,3% dos simpatizantes do PT pensam a mesma coisa.

    A pesquisa ouviu 800 moradores do Distrito Federal, entre 24 a 27 de novembro de 2012 e a margem de erro de 3,5 %.

    ResponderExcluir
  106. e isso mesmo façam este teatrinho pra imprensa,
    e ofereçam coisas boas, e nós vamos decidir se aceitamos ou não.

    ResponderExcluir
  107. 13/12 na praça do relógio,
    o gdf e o comando serão JULGADOS.

    NÃO VENHA OFERECER MICHARIA,
    A ÉPOCA DAS TRAIÇÕES ACABOU.

    NÓS VAMOS DECIDIR SE ACEITAREMOS.

    ENQUANTO ISTO CADÊNCIA NA TARTARUGA

    ResponderExcluir
  108. Cada homem uma liderança. Dia 13 decidiremos muitas coisas com certeza será fundamental para a história da PMDF. Os praças são a Polícia. Na polícia a gente é que manda. Melhoria salarial, manutenção do uniforme e as 13 promessas. Vamos lá Brasília dia 13.

    ResponderExcluir
  109. esta reunião sem nossos reais representantes

    é só mais uma manobra pra tentar esfriar o movimento,
    só que o movimento tá pegando fogo.
    não vamos perder o foco.

    ass. getopiano tartarugante.

    ResponderExcluir
  110. eu e minha equipe ja estamos combinando pra rachar a gasolina, não vamos perder esta reunião por nada

    ResponderExcluir
  111. Estão divulgando o anuncio do reajuste que segundo eles será na terça-feira, devemos ficar céticos quanto ao que realmente vai se é que vai ser divulgado e se enquadra dentro das treze promessas e para não atender os motivos por parte do estado são os mais variados desde a falta de recurso até a suposta aprovação da pec. No nosso caso se pelo menos o GDF cumprisse as promessas já era um bom começo, e parece que vai ficar só no papel, pois nada indica que irá encaminhar a reestruturação junto com o reajuste, deveria aproveitar o momento e encaminhar a reestruturação. Com relação a esta suposta solenidade prevista para dia 12 de dezembro de 2012, devemos ficar em suspeição, pois ultimamente temos ouvido muitas notícias que depois não se confirmaram, exemplo o envio da reestruturação incluindo as duas parcelas de 1200 reais, a antecipação do Risco e outras informações que julgávamos como certa e depois não passaram de bizus furado, lembro na ocasião o nosso representante ao lado do Governador em solenidade de entrega de viatura anunciou a antecipação do Risco e depois não se confirmou, portanto essa informação de que terá esse anuncio do reajuste fico de pé atrás devido aos acontecimentos citados anteriormente, vamos torcer para que seja verdade, mesmo sendo verdade os ganhos não serão suficientes para repor nossas perdas que são mais de 60%, o sargento hoje, está ganhando o equivalente que ganhava o cabo a três anos. Se realmente for verdade não passará de 5% e o mês que entrar em vigor pode ser outra decepção, em vez de janeiro pode esticar para o meio do ano, pois o governo faz-se o máximo para postergar todo assunto que se refere a PMDF, exemplo é o concurso para CFSD que a mais d e02 anos está anunciando a divulgação do edital e nada até agora. Não vejo com muito otimismo o atendimento de nossos pleitos e encaminhar a reestruturação que prevê a promoção independente de vagas como é em todas as categorias, vamos esperar chegar terça feira para ver se é ou não mais um bizu .

    ResponderExcluir
  112. TARTARUGAS, MARCAAARRR PAAASSO.

    finge que anda mais não anda

    ResponderExcluir
  113. Dia 13 de DEZEMBRO é meu aniversário... estão todos os PM's convidados a comparecer...
    será na praça do relógio de Taguatinga...

    Falo isso em TODO plantão meu...
    façam o mesmo...
    vamos divulgar e incentivar para que todos compareçam.

    Sd. 195 mil

    ResponderExcluir
  114. divulguem nas redes de radio em seus plantões.

    ResponderExcluir
  115. O CB Cristiano fez o requerimento mesmo? tem cópia ou só botou no ar e ficou esperando alguém fazer? Não vi nenhum requerimento deste, trabalho na DP e nada chegou, acho que o CB Cristiano não tem tanta coragem, queria ver este requerimento bater na DP, ai vou confiar. Cuidado galera, tem gente que fala, escreve, mas atitudes?.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você entrega um documento em qualquer repartição é praxe pegar o recebido. Para diluir essas dúvidas seria interessante que, tanto o Cb Cristiano como o Ronner Gama, nos mostrassem. Quanto ao Cb Eliomar este me garantiu que já entregou em sua unidade. Em tempos de tanto disse me disse, de tanta firula e rapapés, é difícil realmente acreditar em qualquer coisa. Fica aí a dica para os nobres policiais, sem assim quiserem ser tratados.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
  116. A PRAÇA vai ser pequena, este governo PTralha, maltrata demais a população. desrespeita demais a segurança pública.

    13 de dezembro, 20:30 praça do relógio,Tag.

    vamos mostrar que somos mais 200 policiais politiqueiros,causando baderna.

    ResponderExcluir
  117. Cala boca seu verme!
    É só tu ver o recebido assinado do lado esquerdo desta cópia!!!

    NINGUÉM TEM MAIS MEDO DESTA PORRA DE RDE NÃO CARALHO!!!

    CUIDADO!!!! CUIDADO COM O QUE?! INSTITUIÇÃO FUDIDA DO CARALHO, AMEAÇAS EM VÃS!!!

    Vai se fuder!

    Há um mês precisei de uma porra de um oficial, para assinar meu pedido de baixa para poder levar no RH do meu novo emprego, o cara me enrolou quase uma semana e só fez o que eu precisava, porque engrossei a voz e ameacei de entrar com mandado de segurança e na Justiça contra ele! A promoçãozinha dele ameaçada, porque isso seria um dos pedidos?! Suspensão da promoção por possível ato de improbidade. Rsssss

    Ainda cultivo muito rancor destes oficiais.....

    Esse Militarismo não serve para nada!!

    Tenho muitos amigos, principalmente do meu curso de formação, que eu preservo.

    Enfim,

    Sucesso a todos os Praças e lutem pelos seus Direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vai tarde! A corporação tem muitos problemas para resolver, eras apenas um. Aqui é lugar de quem a valoriza e quer vê-la alcançar o seu melhor. Espero que sejas feliz e que goste do seu novo trabalho, e que quem sabe dessa vez sejas um bom servidor público. Vaya con Dios!

      Excluir
    2. Será que se deixando de lado um problema ele se resolverá? Será que se todos resolvêssemos abandonar o barco e tentássemos uma baixa da caserna em massa, estaria aí a solução para os nossos problemas? Será que se eu for para outro órgão deixarei de depender da polícia militar para me dar segurança ou dos bombeiros para um socorro que vier a precisar? São muitas as perguntas que poderia elencar aqui, mas na sua maioria a resposta seria na negativa. Então, não vejo com bons olhos certos argumentos propalando aos quatro ventos que é deixando o problema de lado ou mesmo tentando sair fora dele que se alcançará a sua resolução. Todos lutamos, constantemente, para proporcionar uma vida melhor e mais digna para nossas famílias e, o fato de se procurar estar em outro órgão é louvável, mas desde que não seja uma fuga. Os problemas existem e existiram em qualquer lugar que estejamos. Portanto, enquanto fizer parte dessa instituição procurarei fazer aquilo que estiver ao meu alcance para tentar melhor aquilo que não estiver me agradando, mesmo porquê se passar em outro concurso fosse uma certeza, mesmo assim faltariam vagas. Não é possível atender a todos, então, vamos tentar melhorar o que temos. Um abraço.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
  118. SÓ UM RECADO A ESSE DES-GOVERNADOR: SE FIZER ESSA MERDA TERÇA-FEIRA VAMOS PARAR BRASÍLIA. TÁ DUVIDANDO? PAGA PRA VER CAMARADA. VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE FEZ COM NOSSOS SENTIMENTOS RAPAZ.

    ResponderExcluir
  119. VAOMOS LÁ COMBATENTES, NÃO DESISTAM AGORA!!

    TODA LUTA É ÁRDUA, PORÉM A VITÓRIA É SATISFATÓRIA!!

    A PMDF E CBMDF, SERÁ OUTRA DEPOIS DO DIA 13, NÃO ACEITEM FALSAS PROMESSAS NOVAMENTE!!!

    AGORA OU SE TEM ALGO REAL, OU A TARTARUGA SEM PERNAS VAI CONTINUAR ATÉ O DOCUMENTO OFICIAL SER ASSINADO!!!

    VAMOS GRITAR BEM FORTE NA PRAÇA: FORA SUCURY A TARTARUGA ESTÁ AI! FORA SUCURY A TARTARUGA ESTÁ AI!!...

    ResponderExcluir
  120. OU ESSES OFICIAIS SÃO IDIOTAS OU SE FAZEM, É ÓBVIO QUE SE MELHORAR NA BASE AUTOMATICAMENTE IRÁ MELHORAR PARA ELES!!!

    SÓ PARA ABRIR A MENTE DESTES POBRES COITADOS QUE NÃO TEM PERSONALIDADE, DEIXANDO COM QUE OS R2 FAÇAM LAVAGEM CEREBAL NELES!!!

    HIERÁRQUIA NÃO PAGA DIVIDAS, NÃO LHE DÁ UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA, TODAVIA SALÁRIO SIM !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a sua opinião. Tem muitos que pensam diferente (bendita democracia).

      Excluir
  121. ESSAS FALSAS PROMESSAS NA IMPRENSA É SÓ PARA DESFAZER O MOVIMENTO COMO DA ULTIMA VEZ, OU O DOCUMENTO É ASSINADO VERDADEIRAMETE OU O MOVIMENTO CONTINUA ATÉ QUE SE TENHA ALGO CONCRETO!!!

    NÃO SE ESQUEÇAM, PARAMOS O MOVIMENTO PASSADO COM FALÇAS PROMEÇAS E GOVERNO NÃO NOS ATENDEU!!

    ResponderExcluir
  122. Ô GOVERNO FRACO ESSE DO DF

    Para a população, a Saúde é o carro chefe da inoperância do atual governo: 66,9% dos entrevistados afirmaram que ela está pior do que no governo passado.

    O mesmo opinaram 65,8% dos pesquisados quanto à Segurança Pública. Para 64,9%, o transporte coletivo ficou ainda mais ineficiente, o que reflete na qualidade do trânsito no Distrito Federal que é visto por 62,3% dos brasilienses com ainda mais caótico do que nas administrações passadas.

    Para concluir, a qualidade da educação pública patrocinada pelo GDF nas escolas de Brasília é criticada por seis, entre cada dez moradores (60,3%). A opinião dos brasilienses reflete a má qualidade de ensino já constatada pelas recentes pesquisas promovidas pelo ministério da Educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GOVERNO DO AGNULU TÁ PODRE, FEDENDO E CAINDO AOS PEDAÇOS, ISSO É CONSTATADO NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, TRANSPORTE, LAZER, COMÉRCIO, CLDF, TURISMO.
      A PODRIDÃO JÁ CHEGOU ATÉ NO PROGRAMA NOTA LEGAL, QUE ERA REFERÊNCIA DE COMPETÊNCIA NESTE GOVERNO DO AGNULU.

      Excluir
  123. 1- não queremos convite nem reconhecimento deste governo,
    já recebemos convite das tropas e ganhamos reconhecimento delas.

    não queremos as honras, queremos os resultados, e se vierem os resultados saberemos a quem honrar.

    todas as honras a DEUS e a todos policiais e bombeiros que venceram o medo, as traições, as ameaças e perseguições, venceram a chuva, venceram a covardia.


    ELIOMAR RODRIGUES

    NMU

    ResponderExcluir
  124. OS POLICIAIS QUE NÃO RECLAMAM DO SEU SALÁRIO SÃO NO MÍNIMO SUSPEITOS!!!

    QUEM NÃO LUTA POR SALÁRIO MELHOR NÃO É DIGNO DELE!!!

    ResponderExcluir
  125. DIA TREZE (13) LEVEM SEUS PARENTES, QRU'S ENFIM, VAMOS LOTAR AQUELA PRAÇA E MOSTRAR QUE NÃO É APENAS MEIA DUZIA QUE ESTÁ INSATISFEITA, MAS TODOS OS COMBATENTE E VERDADEIROS GUERREIROS.

    ResponderExcluir
  126. BOM DIA!!!!!!!!!!

    GOSTARIA DE PEDIR A TODOS VCs, QUE NÃO ESQUEÇAM O QUE ESSE DESGOVERNO, JUNTO COM O PATY E AILTON NOS FIZERAM....
    ELES ESTÃO SE ARTICULANDO PARA ESTAREM DE NOVO POR CIMA DA CARNE SECA...MAS COMIGO JÁ ERA, EM 2014 VOU DAR O TROCO, E ESPERO QUE TODOS VCs O FAÇAM O MESMO!

    FORA DORA ESSA CORJA DE BANDIDOS, TRAVESTIDOS DE PELE DE CORDEIROS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. ATENÇÃO, ATENÇÃO ,ATENÇÃO

    INFORMAÇÕES CONFIRMADÍSSIMAS SOBRE O QUE O GOVERNO VAI ANUNCIAR DIA 12\12. ENTRE ELAS:

    1. Aumento em 100% na GLP " grande lapa de pic..."

    2. O PIN não será mais de graça, o PM vai pagar para o Governo. Será descontado em folha as horas extras trabalhadas.

    3. Será anunciado a tão sonhada reestruturação da carreira. o pm com apenas 29 anos de serviço "já" será 3º sgt " independente de vaga" .

    4. A melhor notícia é histórica isonômia - com os vigilantes!!!

    Mas para GTOP, GTM, ROTAM será anunciado a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vibra mais stive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ir para um circo fazer suas palhaçadas, pois aqui é um ambiente de debate sério e não local de molecagem, que belo exemplo vc deve ser para seus filhos se é que tem.

      Excluir
    2. ambiente de debate sério??????????????????

      E eu que tenho q ir para o circo????

      não lasca stive!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  128. Caro Halk, tomei a liberdade e fiz um apanhado de alguns comentários feitos na RD e estou postando aqui a respeito desse imbróglio criado sobre a discussão sobre o PIN. De antemão quero ressaltar a coragem e iniciativa do CB CRISTIANO, que se dispôs a utilizar de seus conhecimentos jurídicos e trazer a baila sobre o serviço não remunerado (extra) na PMDF e mais precisamente neste momento, o PIN, que tanto tem tirado nosso sono e descanso. Pois bem. Diversos questionamentos foram feitos sobre entrar ou não com a parte e se aqueles que levantaram essa possibilidade haviam feito. Eis os questionamentos e algumas respostas abaixo, que em uma visão menos acurada percebi uma espécie de manobra como, jogar o gado no abatedouro, se algum sair vivo e der certo, os louros serão do idealizador ou daquele que se aproveitou disse. Mas vamos aos comentários:
    Anônimo disse...
    Sgt roner, nós acreditamos na Rd mas o senhor podia nos fazer melhor.já que a Rd é uma instituição jurídica como o senhor falou e que tinha advogados, sugiro ao senhor para calar a boca dos opositores que faça a sua petição e poste aqui na Rd junto com a do cb cristiano (ele é cabo falei com ele hoje).Temos que enfiar o ferro nesse facínora do comandante geral sucury santana. ele não merece nosso respeito e vamos acabar com ele.o que o senhor acha?
    6 DE DEZEMBRO DE 2012 22:59

    Policial militar disse...
    AOS ANÔNIMOS DAS 22:59 E 22:45

    Se faz tanta diferença assim pra vc, postarei meu requerimento. Em relação ao Cristiano se é CB ou SGT, é irrelevante, o que vale é a sua atitude. E mais uma vez parabenizo publicamente o colega pelo feito.
    Ah, sim , em relação a RD, é uma entidade juridicamente constituida.
    Outra coisa, tirem da cabeça a ideia de que estamos em uma disputa, isso é ilógico e desnecessário. Quem perde com isso é a categoria. Todos temos autonomia para fazer o melhor pela corporação. Nos da RD estamos fazendo, independente do que pensam os grupos políticos. Disputem entre vocês seja lá o que for, nós estamos fora dessa disputa.
    Abraços
    Roner Gama
    6 DE DEZEMBRO DE 2012 23:38

    Anônimo disse...
    Sgt Ronner, por gentileza, o senhor poderia postar a parte que o senhor encaminhou a sua unidade para que possamos copiá-la e entregar com o mesmo conteúdo? Por que peço isso? No Blog do Ten Poliglota o Cb Eliomar postou a que ele fez e encaminhou, mas um colega o advertiu dizendo que a que o Cb Cristiano fez é melhor. Fiquei na dúvida em qual delas me amparar, pois amanhã estarei de serviço no PIN logo de manhã e, portanto, não posso perder tempo. Aliás, gostaria de um esclarecimento. Como já estou escalado amanhã, como devo proceder? Faço a parte e entrego amanhã mesmo ao Fox ou somente no P1 durante o expediente? E caso entregue amanhã, tiro o serviço ou não? Pois a parte é justamente argumentando sobre não tirar. Acredito que minha dúvida é a dúvida de muitos. Agradeço a oportunidade e se poder me responder.

    Policial desmotivado, mas com esperança
    8 DE DEZEMBRO DE 2012 20:23

    Continuação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua...
      Anônimo9 de dezembro de 2012 17:46
      O CB Cristiano fez o requerimento mesmo? tem cópia ou só botou no ar e ficou esperando alguém fazer? Não vi nenhum requerimento deste, trabalho na DP e nada chegou, acho que o CB Cristiano não tem tanta coragem, queria ver este requerimento bater na DP, ai vou confiar. Cuidado galera, tem gente que fala, escreve, mas atitudes?.....

      Respostas

      Anônimo9 de dezembro de 2012 18:24
      Quando você entrega um documento em qualquer repartição é praxe pegar o recebido. Para diluir essas dúvidas seria interessante que, tanto o Cb Cristiano como o Ronner Gama, nos mostrassem. Quanto ao Cb Eliomar este me garantiu que já entregou em sua unidade. Em tempos de tanto disse me disse, de tanta firula e rapapés, é difícil realmente acreditar em qualquer coisa. Fica aí a dica para os nobres policiais, se assim quiserem ser tratados.

      9 DE DEZEMBRO DE 2012 18:28

      Anônimo disse...
      ta rolando um bizu que o RONER não fez Parte no P1,
      pois recebeu pressão do comando e mais uma vez se rendeu.

      que tá enrolando com estas procurações que não renderam em nada, pois, pra que procuração se eles não entraram na justiça.

      que eles marcaram pra depois da reunião do gdf 12/12 pra terem a descupa de não ser preciso mais entrar.

      RONER,dizem que você mais uma vêz está manipulando os policiais e bombeiros, se aproveitando das necessidades dos outros.

      que esta gerando uma falsa esperança e você não entrou nem vai entrar com a parte no P1.

      por favor responda, quando não responde parece que não respeita a gente,

      já falei com você por telefone,você ficou de me responder depois e não respondeu.

      10 DE DEZEMBRO DE 2012 08:58

      Excluir
    2. Continua...
      Anônimo disse...
      Roner, o Cristiano fez esta parte pra não tirar o PIN ?
      porque não publica na rede esta parte,como fez o eliomar.

      Roner, você ja fez sua Parte no P1? publica logo na rede.
      faça logo isto, e esclareça logo esta novela.

      você como liderança tem que dar exemplo,
      de fato e de verdade.

      10 DE DEZEMBRO DE 2012 08:32

      Policial militar disse...
      Ao colega das 8:32, primeiro, fiz minha parte sim, estou aguardando a confirmação da escala do PIN desta semana para entregar minha parte, a parte só tem valia se você for escalado para o extraordinário, caso contrário usaremos apenas a PROCURAÇÃO. Em relação ao Cristiano não sei lhe dizer, dê uma ligada pra ele. Nobre colega não se preocupe comigo, preocupe-se com os resultados do nosso trabalho.
      abraços
      Roner Gama
      10 DE DEZEMBRO DE 2012 08:56

      Policial militar disse...
      Nosso exemplo temos dado de fato e de verdade, foi a RD que conseguium após 10 anos, convocar a maior mobilização de nossa história (usurpada pelos oportunistas), foi através da RD que fomentamos a eleição da CABE, foi através da RD que ampliou-se o debate do PIN, e para Janeiro já temos um trabalho em andamento junto a orgãoes de fiscalização e controle,agora é capcioso de sua parte querer nos diminuir para tentar alavancar nomes. Isso é necessário, basta que cada um faça sua parte, você está fazendo a sua anônimo?
      Roner Gama
      10 DE DEZEMBRO DE 2012 09:00

      Policial militar disse...
      Ao colega das 8:58
      A procuração tem valia sim, pois precisamos dela para ingressar na justiça. Interessante como são as pessoas, o P1 da minha unidade (diretoria) sou e eu um Capitão e um Sargento, porque me eximiria de fazer minha parte. A PARTE SÓ TEM VALIA SE VC FOR ESCALADO PARA O EXTRAORDINÁRIO. AGUARDAMOS A PRESENÇA DE TODOS NO DIA 12 NO TAGUAPARQUE A FIM DE RECOLHERMOS SUAS PROCURAÇÕES E INGRESSARMOS COM AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA O PIN.
      INFELIZMENTE OS COLEGAS DO NMU E ASPRA ESTÃO TENTANDO DESESTABILIZAR NOSSA AÇÃO, MAS IREMOS ATÉ O FIM.
      PELO FIM DO PIN E EXTRAORDINÁRIO NÃO REMUNERADO JÁ!
      Roner Gama
      10 DE DEZEMBRO DE 2012 09:06

      Comentário ao acima exposto:

      Perdoe-me ao Sgt Ronner, caso eu esteja levantando algum falso, mas no momento em que o senhor diz que fez o requerimento subentende-se que deu entrada naquela parte. Agora nos vem dizendo que não o fez, pois não foi escalado ainda. Provavelmente, se não foi escalado é porque não será, e se não será seria digno de sua parte informar o porquê disso. Na minha visão o senhor faltou com a verdade e induziu aos demais a tomarem a frente para ver o que ia dar. Quanto ao Cb Cristiano acredito que fez essa parte, pois postado na RD que ele fora convocado na Corregedoria para responder a esse respeito. Ou também será uma inverdade? Vejam senhores, não estou fazendo esses levantamentos para tentar minar ninguém, apenas que evitemos manobras escusas e que o prejudicado seja sempre o lado mais fraco e menos esclarecido. Leiam atentamente o que expus e tirem vocês suas próprias conclusões. Antes que perguntem se fiz o requerimento ou parte digo que já está digitado, mas aguardarei melhores esclarecimentos sobre esse tema. Não sou entendido da matéria e, portanto, não vou agir com emoção e sim com minha razão. Não por medo e sim por precaução. Mas, aqueles que fizeram recebam a minha admiração.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
  129. estes comentários estavam na rede democratica e foram retirados :

    1-

    Pô Roner, mais uma vêz você não respondeu.

    é verdade que o Suami mandou mensagem pro Louzeiro, dizendo pra vocês não entrarem com parte no P1 ???

    e porisso é que vocês não entram com parte no P1.

    Pô Roner mais uma vêz abriu as pernas pro COMANDO ???


    Procuração so dá poderes pro advogado representar-nos,
    o que realmente importa é entrar com parte no P1,

    não quero acreditar que mais uma vêz você está mentindo e manipuando as pessoas desavizadas.

    você disse que tinha entrado e postaria na rede,
    porque não fez ?

    ta mentindo de novo ?
    se o PIN vai ser suspenso pra que procuração ?

    ResponderExcluir
  130. Roner, o Cristiano fez esta parte pra não tirar o PIN ?
    porque não publica na rede esta parte,como fez o eliomar.
    estes comentários estavam na rede democratica e foram retirados :

    2-

    Roner, você ja fez sua Parte no P1? publica logo na rede.
    faça logo isto, e esclareça logo esta novela.

    você como liderança tem que dar exemplo,
    de fato e de verdade.

    ResponderExcluir
  131. Pô Roner, mais uma vez você não respondeu.

    é verdade que o Suami mandou mensagem pro Louzeiro, dizendo pra vocês não entrarem com parte no P1 ???

    e porisso é que vocês não entram com parte no P1.

    Pô Roner mais uma vêz abriu as pernas pro COMANDO ???


    Procuração so dá poderes pro advogado representar-nos,
    o que realmente importa é entrar com parte no P1,

    ResponderExcluir
  132. Roner,quando não tem resposta trava a rede DELE.

    más, temos outros canais de comunicação.

    RONER RESPONDA :

    Você disse que tinha feito o requerimento e postaria na rede, depois diz que não fez.

    . você está mentindo de novo ?
    . o comandante mandou mensagem pro Louzeiro ?
    . pra q procuração se o PIN vai acabar ?
    . se tudo começa no P1, pq vocês não entram ?
    . estão manipulando os polícia de novo ?


    pode parecer perseguição ao Roner e RD, más não é, se tem alguém querendo manipular e enganar os pulícia precisamos denunciar.

    se acha que vai enganar de novo os pulícia, agora vai ser mais difícil, pois estamos atentos.

    ResponderExcluir
  133. POSTADO NA RD. SERÁ QUE ELE VAI RESPONDER?

    Sgt Ronner, o Sgt Cristiano faz parte da Rede Democrática?

    ResponderExcluir
  134. PRIMEIRO ALGUÉM PERGUNTA AO SGT RONER E ELE RESPONDE AFIRMATIVAMENTE ASSIM:

    Anônimo disse...
    Sgt roner, nós acreditamos na Rd mas o senhor podia nos fazer melhor.já que a Rd é uma instituição jurídica como o senhor falou e que tinha advogados, sugiro ao senhor para calar a boca dos opositores que faça a sua petição e poste aqui na Rd junto com a do cb cristiano (ele é cabo falei com ele hoje).Temos que enfiar o ferro nesse facínora do comandante geral sucury santana. ele não merece nosso respeito e vamos acabar com ele.o que o senhor acha?
    6 DE DEZEMBRO DE 2012 22:59

    Policial militar disse...
    AOS ANÔNIMOS DAS 22:59 E 22:45

    Se faz tanta diferença assim pra vc, postarei meu requerimento. Em relação ao Cristiano se é CB ou SGT, é irrelevante, o que vale é a sua atitude. E mais uma vez parabenizo publicamente o colega pelo feito.
    Ah, sim , em relação a RD, é uma entidade juridicamente constituida.
    Outra coisa, tirem da cabeça a ideia de que estamos em uma disputa, isso é ilógico e desnecessário. Quem perde com isso é a categoria. Todos temos autonomia para fazer o melhor pela corporação. Nos da RD estamos fazendo, independente do que pensam os grupos políticos. Disputem entre vocês seja lá o que for, nós estamos fora dessa disputa.
    Abraços
    Roner Gama
    6 DE DEZEMBRO DE 2012 23:38

    DEPOIS ELE MESMO SE DESMENTE:

    Policial militar disse...
    Ao colega das 8:32, primeiro, fiz minha parte sim, estou aguardando a confirmação da escala do PIN desta semana para entregar minha parte, a parte só tem valia se você for escalado para o extraordinário, caso contrário usaremos apenas a PROCURAÇÃO. Em relação ao Cristiano não sei lhe dizer, dê uma ligada pra ele. Nobre colega não se preocupe comigo, preocupe-se com os resultados do nosso trabalho.
    abraços
    Roner Gama
    10 DE DEZEMBRO DE 2012 08:56

    E AÍ PESSOAL, QUEM É QUE ESTÁ COM FIRULAS, POLITICAGENS E RAPAPÉS. ALIÁS, ELE NÃO PARA DE ACUSAR OS OUTROS PELOS ERROS DELE. TODA VEZ ELE FAZ UMA BESTEIRA E ALGUÉM PERCEBE E ANUNCIA, DE IMEDIATO ELE APAGA O COMENTÁRIO E COMEÇA A APONTAR O DEDO PARA PESSOAS QUE NEM SE IMPORTAM MAIS COM ELE. FALO ISSO, POIS NÃO VEJO AQUELES QUE ELE TANTO ACUSA DE NEM SE QUER MENCIONÁ-LO. MAS ESSA TÁTICA USADA POR ELE É MAQUIAVÉLICA. QUANDO VACILA VAI PARA O ATAQUE. NÃO SEJAM INGÊNUOS DE CAIR MAIS NA LÁBIA DELE. E POR FALAR NISSO, O CB CRISTIANO TAMBÉM SUMIU. SERÁ O QUE HOUVE? SERÁ QUE FOI ABDUZIDO?

    ResponderExcluir
  135. estamos numa semana importante para a categoria e vç com briguinha parecendo puta de boteco quem vai da o cu primeiro. estamos as portas de uma grande reunião esta estriga do caralho, vamos se unir e lotar a praça dia 13, briga quem vai da o cu primeira fica para depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria ter vergonha, pois isso aqui é um espaço aberto que não só PPMM acessam, deveria no mínimo respeita sua classe, pois dessa forma que vc se expressa só mancha a imagem dos policiais.

      Excluir
  136. É isso ai! Vamos lotar a praça dia 13
    Convidem também seus familiares, amigos, etc
    Vamos avançar nas lutas
    Eu continuo tartaruga
    Faça sua parte também

    ResponderExcluir
  137. Pessoal já esta chegando o grande dia de nossa assembleia
    É dia 13 de dezembro na praça do rélogio
    Vamos gente não desanimem
    Mesmo que não saia nada, não podemos ficar estáticos, quietos, calados
    Temos que incomodar o governo, assim como ele nos incomoda a anos

    Lutar sempre
    Também sou 100% tartaruga

    ResponderExcluir
  138. Independente dos resultados temos que nos mobilizar, pois é isso que mudará a maneira do Governo nos ver, nos tratar
    Não somos valorizados a anos
    Precisamos mudar esse quadro
    Estare na Praça dia 13
    Trabalho no expediente, mas chego lá nem que seja na hora do amém
    Também vou gritar tartaruga e fora Suamy

    ResponderExcluir
  139. E eu vou gritar:
    Tartaruga
    Fora Suamy
    PT nunca mais
    Patricio tiaidor

    ResponderExcluir
  140. E aí Xerecão, pela sua defesa parece que você se doeu pelo outro? Cara, você é uma vergonha para os espaços virtuais. É imoral e não tem capacidade argumentativa. Vai procurar a sua turma seu desvairado, pois sua presença aqui só mancha a imagem de nossas categorias. E essa a contribuição que quer deixar? Por acaso você fala assim com seus parentes, amigos, esposa e filhos? Se for assim você merece um tratamento urgente. Sei que vai me chingar pela sua falta de cultura, mas você precisar ler essas palavras para ver se acorda. Seus comentários pornográficos só denigrem mais a nossa classe. E ainda vem querer ter moral para criticar alguém que está percebendo manobras escusas de alguns. Sua cabeça só deve ter esterco. Eu lhe perdoou , mas desde que você procure um tratamento psiquiátrico.

    ResponderExcluir
  141. Como disse o tal Promotor em suas nobres palavras:"Desconfiem do Policial que não reclama de seu salário
    Vou pra praça dia 13 recclamar do meu salario
    Mostrar minha indignação com o descaso e abandono do Governo
    Esse governo mentiroso, caozeiro

    Tartaruga até o fim!

    ResponderExcluir
  142. PRAÇA DO RELÓGIO
    ASSEMBLEIA DA RESPOSTA
    A RESPOSTA É 10.000 PMS E BMS NA PRAÇA
    TARTARUGAS MOBILIZADAS

    ResponderExcluir
  143. Temos que trabalhar pra colocar mais de 20 mil policiais na praça é de grao e grao que vamos totar a praça e mostrar nossa insatisfação
    Praça do relógio lotada!!!!!!!!!!!!
    Se Deus quiser

    ResponderExcluir
  144. DEUS QUER SIM
    O PM É QUE NÃO TEM CORAGEM DE LEVANTAR A BUNDA DO SOFÁ E FAZER A PARTE DELE

    Acorda PM
    Acorda BM
    Vamos a luta
    Deus nos ajudam , mas temos que fazer nossa parte

    ou então vamos continuar ganhando pouco, se lascando em voluntario e tirando porcaria de PIN de graça

    ResponderExcluir
  145. XERECCÃO TU É FODA MESMO.OS CARAS QUE ESTAO COBRANDO ESTÃO CERTOS JÁ QUE ESSE PILANTRA DO RONER FOI QUE NOS VENDEU,OU TU ESQUECEU?É SÓ APERTAR ELE QUE ELE BLOQUEIA O BLOGUE DELE E FOGE DOS QUESTIONAMENTOS.

    ResponderExcluir
  146. Podem contar com comigo dia 13 e também em todas as assembleias, pois nossas demandas são tantas , que até a policia ficar boa temos muitas lutas pela frente.
    Vamos nos mobilizar já para o ano que vem e principalmente 2014.
    Nem que seja pra fazer campanha contra esse governo miseravel e desgraçado

    ResponderExcluir
  147. Infelizmente não poderei ir a assembleia porque estarei de serviço nessa proxima quarta feira dia 13 à noite.
    Gostaria muito de ir, mas pedi para meu pai me representar
    Ele mora perto da Praça e sei que não vou sacrificar o velhinho.
    Quem não puder ir mande algum representante também

    ResponderExcluir
  148. Estou tão quebrado, mas tão quebrado!
    Motivo mais que suficiente para ir a assembleia do dia 13
    Estou Puto!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.