24 C
pt-BR

O Comando nega, mas...


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

140 comentários

  1. tinha 3 mil e 500 pm e bm.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a praça estava lotado parabéns companheiros

      Excluir
    2. Os Erros Nosso de Cada Dia!

      Nossa vida é cheia de “erros” que cometemos na maioria das vezes sem perceber, porém as faltas mais graves se cometem muitas vezes sabendo que estamos errando ou então arriscando acertar. Nós temos uma tendência para cometer os mesmos erros repetidas vezes. Quando acontece bate aquele arrependimento que nos dilacera por dentro. Fica em nosso subconsciente e fazem com que situações repetitivas aconteçam na tentativa de reparar o que aconteceu de errado. Quero deixar claro que não vou falar de erros que cometemos e prejudique outros, mas a nós mesmos. Tem o provérbio chinês que diz que: “Uma erro da largura de um fio de cabelo pode causar um desvio de mil quilômetros”. Que estrago hein! Mas o que é o erro e porque ele acontece com todo mundo e em todo momento sem exceção? Segundo o Wikiquote, o “erro é um vício no processo de formação da vontade, em forma de noção falsa ou imperfeita sobre alguma coisa ou alguma pessoa”. Para entender melhor, o antônimo de "erro", além de acerto é uma palavra chave chamada “verdade”. Segundo Goethe em “Máximas Reflexões” diz que: A verdade contradiz a nossa natureza; o erro não. A razão disso é simples: a verdade impõe-nos o dever de reconhecer a nossa limitação, ao passo que o erro nos lisonjeia dando-nos a entender que, de uma forma ou de outra, não estamos sujeitos a limites. Qualquer pessoa gosta do falso, do absurdo, pois ele opera pela insinuação. Mas não do verdadeiro, do que é sólido, já que este opera pela exclusão. Para os fracos é quase sempre mais cômodo o falso, o erro. O que é verdadeiro estimula. Nada se pode desenvolver com base no erro, porque o erro limita-se a envolver-nos no erro. É muito mais fácil verificar o erro do que encontrar a verdade. O erro está à superfície, a verdade repousa nas profundidades, e não é qualquer um que se pode lançar à investigação nessas regiões.

      “Existem fatos que permanecem em nossa mente, pulsando diariamente como se tivessem acontecido ontem”, é o que diz a Isabel Carapinha que pratica a radiestesia. Estes erros que pulsam de maneira consciente ou inconsciente em nossas vidas fazem com que o negativo venha junto, pois os questionamentos internos tendem para esta frequência. Sempre nos lembramos de uma forma ruim do que aconteceu e a sensação de não poder modificar aquele passado muitas vezes causa arrependimento e culpa, quando não traz também mágoas e decepções. Eu, Eduardo, tenho em minha mente uma lista dos maiores erros que já cometi em minha vida, que não foram poucos, mas por mais estranho que seja ela me levou a evitar vícios de comportamentos e evitar situações que me proporcionem a chance de cometer tais erros novamente. Segundo a Isabel, escrever isto em uma lista, os erros já cometidos, fará com que você exima de culpas as pessoas à sua volta e tenha plena certeza que o único responsável pela sua vida e pelas situações que atrai é você mesmo. Os erros cometidos devem se transformar em lições e aprendizados para o resto de nossas vidas e não uma vibração contínua que lhe derrube o ânimo diariamente. Para os erros que se encontram em nosso inconsciente, precisamos identificá-los e curá-los eliminando, portanto, o que ficou bloqueado. Dizem os psicólogos que isto é possível. Se for assim, porque não procurar um tratamento enquanto é tempo não é mesmo? Só que pessoas teimosas como eu acham que podem resolver tudo sozinhos, o que não é verdade. Tem gente, não sei se por orgulho ou vergonha, deixa de conversar com o próprio parceiro (a), onde poderia encontrar uma resposta. Nem que seja aqui pela internet, devemos pesquisar as causas e os efeitos disso tudo, procurar entender e pelo menos tentar mudar.

      Excluir
  2. com certeza tinha até mais do que 3 mil e 500 pm e bm..

    comandante mentiroso .

    ResponderExcluir
  3. vi este comentário no orkut e tive que responder, nao aguentei.

    Predator X:
    o que percebo pelas redes de radio de PlANALTINA E SAO SEBASTIÃO é que os guerreiros sargentos principalmente estão ainda satisfeitos com os dignos salários que estão recebendo!

    na rede radio é so teatro, vamos abordar aqueles pebas ali, o carro saiu pela rua de cima, vamos da um bote no bar tal, e fica todos rindo depois, a rede radio esta sendo monitorada, olhe o site da pm. sei que nao devia esta falando isto, mais tem gente sentando o pau em sao tiao, kkkkk so teatro, o site da pm mostra a verdade.

    ResponderExcluir
  4. NÃO IMPORTA A QUANTIDADE, MAS O OBJETIVO, POIS EU NÃO ESTAVA LÁ E SOU TARTARUGA ATÉ O FIM. SEJAMOS COMO ELES, NÃO NOS VÊEM, NÓS TAMBÉM NÃO VEREMOS OS VAGABUNDOS, DEIXEMOS CORRER FROUXO, NADA PODE TE OBRIGAR A ABORDAR ISSO É DISCRISSIONÁRIO. SEJAMOS SÁBIOS E PRUDENTES , POIS ELES DEPENDEM DE NÓS E NÓS SÓ DEPENDEMOS DE DEUS...

    ResponderExcluir
  5. PELO AMOR DE DEUS, NÃO ACEITEM A MIGALHA DOS 15%, POIS É MELHOR VÊ O MENTIROSO CAIR DOQUE RECEBER ESSA ESMOLA...

    ResponderExcluir
  6. O cel suamy, conseguiu o que nem o NMu conseguiu, incendiar os praças que a partir de agora são todos tartarugas e praça do relógio, o cmt geral quer guerra então vai ter guerra. Cmt se saiu melhor do que os lideres do NMU colocou a tropa em pé de guerra, valeu 01 esperto!

    ResponderExcluir
  7. eu acho que e hora do 01 da adeus a pmdf
    1- NINGUÉM GOSTA DELE DO SOLDADO MAIS RECRUTA ATE OS CORONÉIS DA PMDF
    2- QUANDO ASSUMIU O COMANDO DISSE QUE ERA O CARA A NEGOCIAR COM O GOVERNO ATÉ HOJE NÃO NEGOCIOU NADA
    3- FEZ PROMESSAS MENTIROSAS ENROLADO A TROPA NA PRIMEIRA TARTARUGA, EX NEGOCIAÇÃO COM BRB
    4- IMPLANTOU TERROR EM ALGUNS QUARTEIS COM CORONÉIS NÃO OPERACIONAIS E MAIS MILITARES
    5- TROCOU O UNIFORME A CORPORAÇÃO NÃO GOSTOU
    6- IMPLANTOU FORMATURA MILITAR NOVAMENTE NA PMDF RETORNANDO A PM EM UM ATRASO DOS ANOS 80
    7-TROCOU PINTURA DE VIATURAS TODA A CORPORAÇÃO NÃO GOSTOU
    8- MUDOU ESCALA DO EXPEDIENTE A CORPORAÇÃO NÃO GOSTOU
    9- MUNDOS ESCALAS DE FOX NOS QUARTEIS OS OFICIAIS NÃO GOSTARAM
    10- ESTA REPRESENTANDO UM GOVERNO DE TRAIDORES O PT

    ResponderExcluir
  8. COMO DISSE C.S. LEWIS: "NÃO SE CONSTROI UMA VERDADE EM CIMA DE UMA MENTIRA".
    CMT, ESTUDE A VERDADE (JOÃO 8:44 - O DIABO É O PAI DA MENTIRA.

    ResponderExcluir
  9. A CRISE COMEÇOU........

    Secretario de segurança DESMENTE 01 e reconhece os lideres do movimento como negociadores.....

    Vixi comandante geral...tomou um olé feio hem???

    Quem fala demais .......rsss

    Ficou feio e perdeu toda a credibilidade.....

    Gostaria de sugerir que o HALk colocasse o video q o secretario reconhece a liderança do movimento...( tá no blog do poliglota)http://tenpoliglota2012.blogspot.com.br/

    "Toda arrogância será castigada!"

    ResponderExcluir
  10. Não vamos omitir, no entanto, também não vamos ficar correndo atráz. Faremos simplesmente o que manda a CF, essa que é a Lei máxima do nosso País. Esse RDE é nada mais, nada menos do que uma afronta com a CF. Então, vamos seguir o que diz na CF. Ostensividade e Prevenção. Como se faz a prevenção? Através a Ostensividade! Fora isso...

    ResponderExcluir
  11. É ISSO AI, VAMOS MOSTRAR A ESSE "ENGOMADINHO" QUE NÓS SOMOS DE RUA E TRABALHAMOS POR AMOR, MAS TUDO TEM LIMITE. AMOR NÃO PAGA CONTA E NEM ENCHE BARRIGA, A DELE TÁ GRANDE, POIS SÓ VIVE VIAJANDO E EM COQUITÉIS. REFLITA AMADO... NA HORA DA CIPOADA ELE É O PRIMEIRO A PEGAR A CHIBATA.VALE A PENA TRABALHAR DESSE GEITO?

    ResponderExcluir
  12. Esse vídeo onde mostra o Secretário (WL) desmentindo o 01 deve ser enviado para o Balanço Geral. Pois foi nesse programa que o 01 disse que os policiais não tem representantes reconhecidos por ninguém. Mentira não é Crime segundo o Livro RDE? kkk

    ResponderExcluir
  13. “A arrogância antecede a destruição, e a altivez do espírito antecede a queda”

    “O que acontece com os homens é o mesmo que acontece com os animais; a mesma coisa acontece para ambos. Assim como um morre, morre também o outro (…) O homem não tem vantagem sobre os animais. Tudo é Ilusão. Todos vão para o mesmo lugar; todos são pó e todos retornarão ao pó”

    Salomão, em Provérbios 16.18 e Eclesiastes 3.19-20

    ResponderExcluir
  14. SERÁ QUE UM MASSOM ENTENDE O QUE FOI DITO ACIMA POR SALOMÃO?

    ResponderExcluir
  15. ACABEI DE VER O VÍDEO NO POLIGLOTA, É ISSO MESMO, NOSSOS REPRESENTANTES SÃO OS QUE ESTÃO DO NOSSO LADO E NÃO OS COLOCADO POR "POLITICÁGEM" ELE DEVERIA PEDIR PARA SAIR, POIS ESTÁ NO CMT POR POLITICÁGEM...TODO MUNDO SABE DISSO, E ELE SÓ ESTÁ DEFENDENDO O SEU E QUERENDO COLOCAR O NOSSO NA RETA. SAI PRA LÁ MENTIROSO...

    ResponderExcluir
  16. SÓ QUEM ACREDITA NO QUE O CEL SUAMY FALA É ELE MESMO!!!!



    QSL,PALHAÇO 01???

    TARTARUGANDO COMO NUNCA!! E CONFIANTE NA REPRESENTATIVIDADE DO NMU...REPRESENTATIVIDADE QUE EU ATORIZEI..DIFERENTE DA SUPOSTA REPRESENATATIVIDADE DELE "CGPMDF",QUE NÃO TEM QUALQUER VÍNCULO COM OS MEUS ANSEIOS E DOS PRAÇAS PMDF.

    CABO PM,COM PERSPECTIVA DE SAIR SARGENTO DAQUI 9 ANOS.

    ResponderExcluir
  17. Se eles são mal remunerados nós praças pmdf somos o que então?

    Política
    Judiciário é mal remunerado, diz Ayres Britto
    12:21:09
    Em sua última sessão na Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o ministro Carlos Ayres Britto (foto abaixo), afirmou que o Judiciário é um Poder mal remunerado. "No Judiciário é inconcebível o desmando e, no entanto, ele não é tratado na altura de sua dignidade remuneratória", disse o ministro. ...

    Para ele, as comparações com os salários de juízes de outros países são indevidas, pois nos Estados Unidos, por exemplo, é possível adquirir carros e computadores por preços muito menores, que chegam a um terço do que se paga no Brasil.

    Ele enfatizou ainda que Brasília é uma cidade cara. Enquanto o ministro falava, servidores do Judiciário promoviam um buzinaço em volta do Supremo Tribunal Federal (STF), um protesto por aumento de salários.
    Fonte: Blog do Noblat - 14/11/2012


    TARTARUGÃO SEM TRÉGUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o judiciário é mal remunerado,com a enxurada de gratificações,benefícios e a carreira que tem..Os PMs,aqueles que a falta se transforma no cáos, é o que ministro??


      Lá, o MINISTRO defende os seus..Aqui,esse bosta com duas cerejas no ombro sequer toca nas dificuldades que temos..Pelo contrário,exalta o mentiroso que nos engana há dois anos,e ainda se autoproclama representante dos PMs...Ele não serve pra representar nem os cachorros vira-latas que estão na rua.


      Excluir
    2. Prepara uma postagem aí halk...fazendo a comparação de uma verdadeira liderança...presidente do STF X Comandante PMDF.

      TARTARUGÃO SEM TRÉGUA!

      Excluir
  18. Como um merda desse,que defende o governo do PT e o Agnelo com unhas e dentes,pode representar os Praças PMDF??? Quem o nomeou no DODF recebendo 16 mil de gratificação foi o Agnelo,consequentemente,ele responde pelos anseios e mentiras do GDF,como Cargo de confança que é.

    Não tem jeito de acender uma vela pra Deus e outra pro Diabo,Cel Suamy!! INCOPETENTE 01.

    Será que o pior Comandante Geral da pmdf,em 203 anos,sabe do ódio que a Poliçada tem dele???



    1° SARGENTO NA OP. TARTA

    ResponderExcluir
  19. Carros roubados recuperados pela PM
    14/11/2012 12:30:00




    Gilmar Santos
    com informações de Paulo Alves (Ciade)
    Núcleo Bandeirante
    Na madrugada de hoje (14), por volta de 00h10, a Ciade (190) informou aos policiais militares da área do Núcleo Bandeirante sobre o roubo de um carro, um Fiat Punto. A equipe comandada pelo Sargento Gilberto localizou o carro na segunda avenida do Núcleo Bandeirante e realizou uma abordagem, apreendendo um MENOR de idade, que dirigia o veículo.
    Uma hora de meia mais tarde (01h45), outro carro roubado foi recuperado pela PM. A equipe comandada pelo Sargento Osmar, ao aproximar para fazer a abordagem contra o VW Fox, foram surpreendidos com a fuga deste veículo. O carro foi localizado abandonado nas proximidades da Avenida Principal. O dono do carro foi informado do fato, comparecendo na delegacia pra ser restituído.
    Comandante do 25º Batalhão: Tenente Coronel Luiz Coelho Rodrigues Junior.

    ResponderExcluir
  20. Não adianta mandar esse vídeo para a RECORD, pois tudo faz crer que ela está comprada.
    Vejam, por exemplo, o caso do cel tarado:
    essa Emissora, no programa do Henrique Chaves, quando tem alguma desgraça de PM, transmite dia e noite exaustivamente.Já no caso do tarado, está agindo como se nada houvesse acontecido. É uma troca de favores. Vejam quanta entrevista o 01 e seus oficiais têm dado à RECORD.

    ResponderExcluir
  21. ESSE MERDA DE CMT METIDO A GENERAL DA FREU (GUARDA MIRIM) ACHA QUE TÁ FALANDO COM CRIANÇA, VAMOS VER QUEM É QUE TRABALHA COM ESSE MANÉ... O BPTRAN TÁ COMPRADO COM A ESCALA 3x 1 A ROTAM COM DOIS VOLUNTÁRIOS A MAIS E EU QUERO QUE SE SE F... EU SOU TARTARUGA ATÉ O FIM...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. É TRISTE VER QUE O TEMPO PASSA, AS COISAS ACONTECEM, MAS A CABEÇA DO PM NÃO MUDA...

      NADA MUDA...

      SERÁ POSSÍVEL QUE NENHUM PRAÇA ENXERGA UM PALMO ADIANTE DO NARIZ???

      SERÁ QUE TODOS SÓ PENSAM NO ALMOÇO, SEQUER SE LEMBRAM QUE EM POUCAS HORAS VEM A JANTA???

      TÔ PENSANDO EM MINHA REFORMA.

      TODOS DEVERIAM PENSAR TAMBÉM.

      A SITUAÇÃO NÃO TÁ NADA BOA.

      TÁ PÉSSIMA.

      PELO AMOR DE DEUS!!!

      ABRAM OS OLHOS!!!

      PENSEM NO FUTURO!!!

      VAMOS ACORDAR!!!

      PENSAR QUE TÁ SE DANDO BEM COM VOLUNTÁRIO???

      É OTÁRIO DEMAIS!!!

      E ACHAR QUE SE DÁ BEM COM ESCALA???

      DÁ UM TEMPO...

      Excluir
    2. O BPRV também tá comprado com a escala 3x1, onde eu trabalho é 4x1 e só arrocho.

      Excluir
  22. Coloca aí halk a música do nosso movimento ( tartarugão)

    (ironic mod)

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SWDVQ6WRlfI

    TARTARUGA NINJA

    (Refrão)
    Tartaruga Ninja, Tartaruga Ninja
    Na verdade um ideal
    Tartaruga Ninja, Tartaruga Ninja
    Juntos combatendo o mal (militarismo)

    Pelas sombras tenta formar um império
    Trazendo na maldade todo o seu mistério
    Levando inocentes a espalhar o ódio e o terror
    Porém o mestre ensina e eles não se intimidam
    E cada vez mais fortes lutam pela vida (Operação Tartaruga)
    Usando como arma a sua lealdade e muito amor


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Uma civil dando total apoio a vcs militares. Esse governo do PT ta acabando com o DF, imprensa comprada. Como um comandante dá uma entrevista voltada para politicagem, secretário de saúde a mesma coisa. Vamos ver como será a copa do mundo. No DF estamos sem saúde, sem segurança e sem educação...ESSE É O GOVERNO DO PT. Vamos fazer a diferença em 2014, não esqueçam desse GOVERNO atual.

    ResponderExcluir
  24. 15% DE 7500,00 = 1125,00 PCDF INICIAL PASSRÁ 8625,00

    15% DE 16000,00 = 2400,00 CORONEL PMDF A VIDA MANSA PASSARÁ 18400,00

    15% DE 4500,00 = 675,00 SD PMDF FICARÁ NO INÍCIO DE CARREIRA POR 10 ANOS COM 5175,00


    A DIFERENÇA ENTRE UM PCDF E PMDF,EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE HOJE,ESTANDO HÁ 5 ANOS SEM REAJUSTE,É DE 3000,00 REAIS PASSARÁ A 3450,00 CM UM POSSÍVEL REAJUSTE ISONÔMICO.

    A ABISSAL DIFERENÇA ENTRE UM FAZ NADA,CEL PMDF,E O O BOTA-CARA CONTRA O CRIME DO SOLDADO PASSARÁ DE 11500,00 PARA 13225,00.



    PODEMOS ACEITAR O MESMO REAJUSTE????

    E OS JUMENTINHOS DA SSP-DF AINDA VIBRAM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO.

      AGORA TENTE ME EXPLICAR PORQUE O PM CONTINUA VIBRANDO?

      O QUE MOTIVA ESSES POLICIAIS?

      PQ NÃO ADEREM AO MOVIMENTO?

      SERÁ QUE ESSE """SENSO DEVER ACIMA DE TUDO""" É MAIS FORTE QUE A INTELIGÊNCIA?

      OU SERÁ QUE É A DISPUTA PESSOAL DO ""POLÍCIA X LADRÃO"" ?

      SOMENTE UM GÊNIO PODE EXPLICAR TAMANHA BURRICE!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. o cel 01 disse na tv que vai diminuir a diferença. vocês também não acreditam em nada!!! eu acredito no meu chefe, inclusive já falei com papai noel e com fada do dente e eles garatiram que o 01 está falando a verdade. papai noel disse também que não tem operação tartaruga nenhuma.

      é por isso que essa pm não vai pra frente, só tem incrédulo.

      Excluir
  25. O TARADÃO TENENTE CORONEL: FRANCISCO ERONILDO FEITOSA RODRIGUES

    FOI INDICIADO CRIMINALMENTE :http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?NXTPGM=tjhtml105&SELECAO=1&ORIGEM=INTER&CIRCUN=1&CDNUPROC=20120111726120


    TOMARA QUE ESSE PEBA ESTRELADO SEJE:CONDENADO,EXPULSO E PRESO.

    ResponderExcluir
  26. prontin pru movimentoquarta-feira, 14 novembro, 2012

    Será que eles conseguem mudar ou mascarar os números do aumento da criminalidade?
    Não! e nâo
    Tartaruga a todo vapor!

    ResponderExcluir
  27. Dia 13 de dezembro...
    Assembleia de PMS e BMS...
    Vamos gritar tartaruga outra vez!

    ResponderExcluir
  28. Vamos BOMBAR a assembleia irmão!

    ResponderExcluir
  29. EU ESTAVA NA ULTIMA ASSEMBLEIA,VOU EM TODAS SE EU TIVER DE SERVIÇO NO DIA 13, VOU PEDIR PARAALGUÉMDE MINHA FAMÍLIA ME REPRESENTAR,PAI, IRMÃO, MULHER, FILHO,ETC.
    O IMPORTANTE É LOTAR A PRAÇA

    O PESSOAL NO MOVIMENTO TA DE PARABENS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, TU NÃO VAI SE NÃO QUISER. PRA QUE EXISTE ATESTADO MÉDICO?MAS SE NÃO DER, MANDA ATÉ O CACHORRO.VAMOS BOMBAR DIA 13/12 A ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO.

      Excluir
  30. Caro HALK, tenho acompanhado as postagens e o movimento no qual a PMDF se encontra, mas uma dúvida me ocorreu e gostaria de saber se o senhor pode me responder.

    É público e notório o que o GDF prometeu em campanha (as 13 promessas), agora, é possível recorrer a justiça para alcançar alguma coisa? Mover um processo coletivo, uma ação coletiva? Ou correríamos o risco de cair naquela velha história que conhecemos dos 28% e várias outras, onde muitos entraram e até hoje esperam alguma coisa?

    Se algum amigo puder me responder, de já fico agradecido.

    ResponderExcluir
  31. A reunião que tá no blog do poliglota mostra que o Jabá,o poliglota,o Sansão,o Rivailton,estão sendo recebidos e reconhecidos,parabéns,NMU,Suamy,pede o boné,chega pinóquio.DIA 13 É TARTARUGA,FORA SUAMY.

    ResponderExcluir
  32. SENHORES ESSE CORONEL TARADO É AQUELE QUE ERA CMT DO BTRAN. FRANCISCO ERONILDO SAIU NO DFTV, ELE ATACOU DUAS MULHERES E UMA ERA PM.


    ResponderExcluir
  33. PARABÉNS: POLIGLOTA, JABÁ , SANSÃO E RIVAILTON, MUITO BOM, VCS SÃO OS ÚNICOS REPRESENTANTES DOS PRAÇAS DA PM. ESSE DITADOR NÃO NOS REPRESENTAM.

    SENHORES VAMOS FALAR PARA OS COLEGAS PARA REVOLTAR E DESMOTIVAR MAIS, ESSE CARA TÁ DE BRICADEIRA.

    ResponderExcluir
  34. DIA 13/12 VAMOS LOTAR AQUELA PRAÇA E AUMENTAR NOSSA REVOLTA SENHORES, POIS ESSE CARA TÁ DE SACANAGEM COM OS PRAÇAS, ESSE MANÉ.


    ATENÇÃO PRAÇAS, VAMOS ZERAR O SITE DA PM, O CIADE TAMBÉM É TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  35. VAMOS PEDIR PARA OS COLEGAS DO CIADE, PARA NOS AJUDAR TAMBÉM, AFINAL TODOS NÓS SOMOS TARTARUGAS ATE 2015.

    CADA PM E BM FAZER DUAS FAIXAS E COLOCAR EM TODO DF.

    ResponderExcluir
  36. DIVULGUEM MAIS NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA, NA RUA FALAM PARA A POPULAÇÃO EM TODOS OS SERVIÇOS, TEMOS QUE DIVULGAR FALEM COM OS VIZINHOS, COLEGAS , QRU.

    ResponderExcluir
  37. HALK, POR FAVOR COLOCA A CHAMADA DA ASSEMBLÉIA DO DIA 13/12 NA PRAÇA DO RELOGIO NO SEU BLOG, POIS ESSE TEM GRANDE CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  38. Prezados colegas de farda,desculpe a ausência em escrever nestes dias,tenho tido crises renais constantes.Quando escrevi o manifesto:”Comandante Geral por favor,não me represente”,voltava de nossa assembleia a pé debaixo de uma garoa fina,senti que naquele dia em nossa manifestação que algo iria mudar,eramos todos os 3.000 policiais num pensamento e num desejo único,queríamos ser ouvidos. Precisávamos mostrar para governo e comando que temos a força dentro de nós,fomos outrora enganados por supostos representantes que em nada fizeram,seja aquele policial medíocre eleito por nós,líder de uma câmara vendida,seja um governador covarde que se esconde por traz de um interventor. Será que estávamos sozinhos colegas?Não,não estávamos,estávamos com Deus,com nossa fé com nosso orgulho de ser policial e nossa vontade de mudar.Hoje percebo que aquele sentimento de luta esta dentro de cada policial de novo e isto é muito bom.Ouvir o comandante nos desmerecer e nos diminuir em números diante da mídia me deixou possesso,afinal era este que dizia que nos representava,ou mesmo nossa subcomandante bradar como uma louca evocando este arcaico RDE. Hoje agradeço a capacidade e a força que minhas palavras puderam ter ao ecoar aqui e em outros blogs sobre nossa manifestação,era e ainda é o pensamento de todos:”Comandante não nos represente”.Espero que ele do alto de seu gabinete com vista para o cemitério,possa acreditar que seus praças estão bem”vivos”e vão lutar pelo que acredita até o fim.
    Sempre em frente colegas não temos tempo a perder.
    Abraços do
    Praça Indignado

    ResponderExcluir
  39. ATENÇÃO PRAÇS QUEM TIVER DE SERVIÇO NA RUA FALEM DA NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA, FALEM DO GOVERNO, VAMOS ALERTAR NOSSA POPULAÇÃO, SE CADA PM E BM FALAR PARA DUAS PESSOAS, VAI SER MAIS DIVULGADA.

    ResponderExcluir
  40. VAMOS DIVULGAR MAIS NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA.


    AS OCORRÊNCIAS NO SITE DA PM ESTÁ QUASE ZERADO, VAMOS AUMENTAR A REVOLTA E INTENSIFICAR NA TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  41. HALK, POR FAVOR COLOCA A CHAMADA DA ASSEMBLÉIA DO DIA 13/12 NA PRAÇA DO RELOGIO NO SEU BLOG, POIS ESSE TEM GRANDE CREDIBILIDADE

    ResponderExcluir
  42. DIVULGUEM MAIS NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA, NA RUA FALAM PARA A POPULAÇÃO EM TODOS OS SERVIÇOS, TEMOS QUE DIVULGAR FALEM COM OS VIZINHOS, COLEGAS , QRU.

    ResponderExcluir
  43. Praça do relógio ...
    Operação tartaruga...
    E a criminalidade só subindo!!!
    A culpa é do governo, não me cupem

    ResponderExcluir
  44. Vamos encher mais ainda a praça é nossa responsabilidade desmentir o pinoquio 01.
    Quero ver ele dizer que não tinha pm na praça

    ResponderExcluir
  45. 01 até pode dizer que não tinha 22.000 PMs na praça,mas não pode dizer que a PM em peso esta tartarugando.

    Só 01 não tartaruga, nem oficial gosta dele.

    KKKKKKKk

    ResponderExcluir
  46. Temos que respeitar o que o CMT Geral diz, afinal é obrigação dele passar para população uma realidade, mesmo que falsa, de normalidade da segurança em Brasília. Ele deve ter motivos fortes (R$16.000,00) para isto e não cabe a nós questioná-lo.

    O que podemos fazer é trabalhar como a lei manda, como está escrito. Se abordar sem fundada suspeita é errado então não podemos abordar à torta e à direita. Se invadir uma casa para coibir um crime que "supomos" estar ocorrendo sem mandato é errado, então é melhor não invadir. Parar um opala preto, com quatro cidadãos, sem motivo é proibir o direito de ir e vir, então deixa passar batido:=]. Basta apenas trabalhar como prescreve o regulamento, ninguém pode ser punido porque segue os regulamentos à risca, seria um absurdo se isso ocorresse.

    Nada de ir contra os regulamentos, apenas seguir o está prescrito e pronto. No final das contas ninguém será questionado por cumprir as leis.


    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE.
      Nada de ficar correndo atras do que já ocorreu.
      Se o crime aconteceu, devemos informar ao cidadão que procure a delegacia mais próxima para o devido registro. E nada de ficar correndo atras, não somos pagos por este PLUS e é aqui que mora a operação legalidade da qual não podemos ser punidos de forma alguma. Somos uma policia ostensiva e preventiva como reza nossa Carta Maior. Se o crime ocorreu, aí já foge da nossa alçada. Nada de tentar fazer cerco com informações passadas por vítimas sobre características de criminosos. Mais uma vez eu repito, se o crime ocorreu: situação a cargo da PCDF

      Excluir
    2. Acho que não é por ai, desse jeito a população vai se voltar contra nós. Já penso se sua filha fosse vítima de um assalto, o vagabundo está a poucos metros do local e o polícia mandasse ir à delegacia. Qual imagem vc teria da PM?

      Excluir
    3. Já pensou se todas as categorias pensassem dessa forma idiota. Ninguém fazeria greve. O médico diria ao outro já pensou se sua filha estivesse doente e viesse ao hospital e o médico estivesse de greve... Qual imagem vc teria do médico, e os policiais federais e civis: já pensou se um traficante vem com droga da Bolívia e vende para sua filha... Qual imagem vc teria da PF e PC? Já pensou se os professores pensassem assim: Se a sua filha não estudar e devido a isso viesse entrar para o mundo do crime ou a se prostituir... Qual a imagem vc teria dos PROFESSORES?
      Os policiais tem que pensar no conjunto e não em um elemento apenas, quando uma categoria faz movimentos reivindicatórios(greve, asssembleia, OT...)ela busca melhorias na condição de trabalho da mesma para que toda a sociedade seja beneficiada.
      Explicando melhor: No caso da PM, se todos aderirem ao movimento fazendo só o que a lei nos manda fazer rapidamente ganharíamos o nosso aumento e todos trabalharia com mais entusiamo evitando que as pessoas fossem assaltadas, mas enquanto alguns desunidos não aderem fica isso ai; uma pessoa é assaltada aqui, outra ali, as vezes alguém faz um patrulhamento e recupera os bens, mas na maioria das vezes essas ações não têm resultado e o bandido leva a melhor.
      e a sociedade só vai perdendo...
      DESSA FORMA A SOLUÇÃO É: TODOS ADERIR-MOS A OT, PARA QUE O GDF ATENDAM NOSSAS REIVINDICAÇÕES E VOLTEMOS A TRABALHAR ALÉM DOS QUE NOS DETERMINADO PELA LEI...

      Excluir
    4. VC ACHA QUE REALMENTE VAMOS CONSEGUIR AUMENTO? NOSSO REGULAMENTO É ARCAICO, QUANDO ARROCHAREM NINGUÉM SEGURA A PETECA NÃO. MILITARISMO É UMA MERDA. NÃO SE ILUDA SE QUEREMOS AUMENTO SIGNIFICATIVO TEMOS QUE ESTUDAR PARA OUTRO CONCURSO. NO MUNDO VAI SER SEMPRE ASSIM, O TRABALHO BRAÇAL SERÁ DESVALORIZADO E NOSSA FUNÇÃO NÃO PRECISA TER UM ELEVADO NÍVEL INTELECTUAL. POR EXEMPLO: O PM RALA MAIS QUE O AGENTE DA PC E GANHA MENOS, O AGENTE RALA MAIS QUE O DELEGADO E GANHA MENOS, O DELEGADO RALA MAIS QUE O PROMOTOR E GANHA MENOS. NÃO TEM JEITO, A SAÍDA É ESTUDAR. CONFORME VC ESTUDA PARA PASSAR EM UM CONCURSO MAIS DIFÍCIL, VC VAI RALAR MENOS E GANHAR MAIS.

      Excluir
  47. Almir tartaruga Saterquarta-feira, 14 novembro, 2012

    Ando devagar porque já tive pressa...
    Ando devagar porque já tive pressa...

    ResponderExcluir
  48. Martinho da Vila Tartarugaquarta-feira, 14 novembro, 2012

    É DEVAGAR...
    É DEVAGAR...
    É DEVAGAR...
    É DEVAGAR...
    DIVAGARINHO!

    É DEVAGAR...
    É DEVAGAR...
    É DEVAGAR...
    É DEVAGAR...
    DIVAGARINHO!

    ResponderExcluir
  49. "... se não pode cumprir, não prometa... isso é estelionato eleitoral..." IZALCI

    "...prefiro morrer a ir pra cadeia no Brasil..." José Eduardo Cardozo - Ministro da Justiça

    ResponderExcluir
  50. SENHORES PRAÇAS NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA ESTÁ INDO BEM, FALTA POUCO, NUNCA TEREMOS UMA ADESÃO DE 100%, AS VEZES CAI NA MÃO, MAS O QUE FOR POSSÍVEL PARA NÃO FAZER NADA VAMOS FAZER. SUCURYRY, DISSE QUE ESTÁ TUDO NORMAL, MAS TAMBÉM COM SALÁRIO DE 40.000 AI ATE EU QUE SOU BOBO.


    PRAÇAS TEMOS QUE TER UNIÃO....UNIÃO E FIRMAR MAIS NA OT.

    ResponderExcluir
  51. SENHORES DA LIDERANÇA FAÇA CONTATO COM OUTROS POLICIAIS DOS ESTADOS E VAMOS PROGRAMAR UMA GREVE GERAL PARA 2013. TEM PM DE OUTRO ESTADO QUERENDO CONTATO.

    COLOCAR FAIXAS EM TODO DF, HOJE FIZ DUAS, VOU COLOCAR EM UM BALÃO DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  52. AMIGO SERIA VIÁVEL UMA GREVE GERAL, TINHA QUE COMEÇAR AGORA OS CONTATOS. NA POLITICA TUDO É POSSÍVEL, EM 2014 O BICHO VAI PEGAR.

    ResponderExcluir
  53. ISALCI GOVERNADOR
    POLIGLOTA DISTRITAL
    JABÁ DISTRITAL


    VIVA A TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  54. ROTAN, CPRV, BOPE , BTRAN, GTOP´S VCS SÃO A CÉLULA DA PM, POR ISSO PRECISAMOS MUITO DO APOIO DOS SENHORES, NESSA OPERAÇÃO TARTARUGA ATE 2015. CONTAMOS COM OS SENHORES PENSEM NAS FAMÍLIAS DOS SENHORES.

    ResponderExcluir
  55. ROTAN, CPRV, BOPE , BTRAN, GTOP´S VCS SÃO A CÉLULA DA PM, POR ISSO PRECISAMOS MUITO DO APOIO DOS SENHORES, NESSA OPERAÇÃO TARTARUGA ATE 2015. CONTAMOS COM OS SENHORES PENSEM NAS FAMÍLIAS DOS SENHORES.

    ResponderExcluir
  56. A fatídica entrevista do CMT da PMDF Suamy Santana a rede Record, onde o mesmo acusa Deputados Distrtais e Federais de PROMOVEREM O CAOS NO DF, já faz eco nos seguintes Blog:
    Blog do Cafezinho
    Guardian Noticias

    ResponderExcluir
  57. É VERDADE!
    pensem em suas famílias
    Quando penso na minha da até vontade de chorar,principalmente quando eu penso na educação que não tenho condiçoes de dar a meus filhos.

    ResponderExcluir
  58. Voluntário é uma roubada
    Qualidade de vida, familia, laser, descanso?
    Nada!
    Só escravidão!
    Mas o meu consolo é que sou um escravo tarataruga

    ResponderExcluir
  59. copiado do blog do poliglota.

    CFSD 1995 disse...
    RONER GAMA, você tem razão sobre o equívoco que é radicalizarmos exatamente agora no fim do ano, quando milhares de bandidos receberão indulto de natal, deixando a sociedade mais desprotegida ainda. Realmente é um tiro no pé.
    Eu estou na PMDF desde 1995, e me lembro que naquela época tínhamos o apoio da população, quando eclodiu o movimento reivindicatório no ano 2000. Pois, de fato nosso salário era uma miséria total. Tenho o meu 1º contracheque de julho de 1995, onde o bruto foi exatamente R$ 295,00.
    Hoje, temos que lutar para trazer a população de volta para o nosso lado e provarmos, como fazemos diariamente que somos imprescindíveis!
    - Uma intensificação no policiamento nesse momento de caos, com uma brusca redução nos índices de violência, servirá para mostrarmos o QUANTO SOMOS DE FATO ESSENCIAIS E IMPRESCINDÍVEIS!
    - ISSO NÃO É RECUAR, MAS AGIR COM INTELIGÊNCIA E MENOS COM O FÍGADO!

    RETRADO DO BLOG DA REDEDEMOCRATICA

    ResponderExcluir
    Respostas

    CB Miguel14 de novembro de 2012 22:03
    ESSE COVARDE E POLITIQUEIRO RONER GAMA NÃO PASSA DE UM GRANDE DOENTE.VIVE DIZENDO QUE NÃO É CANDIDATO E NEM POLITICO,NO ENTANTO NA REDE DELE SÓ SE FALA EM PARTIDO PSPC E PROPAGANDA POLÍTICA.O QUE ME DEIXA MAIS ESTARRECIDO É QUE ESSE PALHAÇO É O ÚNICO QUE NÃO APÓIA O MOVIMENTO POIS SE ATÉ O SECRETARIO DE SEGURANÇA RECONHECEU OS REPRESENTANTES PORQUE TANTA RESISTENCIA?SIMPLES: INVEJA,DOR DE COTOVELO,SAUDADE DO GLAMOUR DE QUEM UM DIA TRAIU AS TROPAS POR 200 CONTOS.SE EU FOSSE O SENHOR TEN POLIGLOTA PROIBIA FALAR NESSE CRÁPULA TRAIDOR EM SEU BLOG.ALIADO DO 01 E PUXA-SACO DE OFICIAL.AGORA TÁ QUERENDO FORMAR OPINIÃO E JOGAR A POPULAÇÃO CONTRA A PRÓPRIA CLASSE DELE.SÓ BOBO NÃO PERCEBEU TODO FEL NESSA POSTAGEM DELE.

    Excluir

    Anônimo14 de novembro de 2012 22:10
    gozado né? como que ele não pensou nisso quando a turminha de traidores dele estavam no auge da consumação de nossa entrega de cabeças ao gdf?

    Excluir

    ResponderExcluir
  60. TARTARUGAS ENTREM NO YOUTUBE E COLOQUEM O TITULO JABUTIGRAMA SITIO DO PICAPAU AMARELO 1977-1978 ESCUTEM A MUSICA E APOS COLOQUEM SUAS OPINIOES TUDO A VER COM A OT ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  61. ATENÇÃO!!!
    NÃO DEIXEM DE VEREM!!! É INTERESSANTE !!!

    ESTELIONATO ELEITORAL: PROMESSAS FEITAS E NÃO CUMPRIDAS, EIS A RAZÃO DA CRISE NAS FORÇAS DE SEGURANÇA/DF

    FONTE POLIGLOTA

    ResponderExcluir
  62. assistam o video no http://www.youtube.com/watch?v=mAhXPyePhJA apos postem suas opinioes quanto a musica e a ot

    ResponderExcluir
  63. Estelionato eleitoral
    Lavage

    Você fez promessas só pra ganhar eleição
    Agora, seu covarde, vira as costas pro povão
    No tribunal de todos você vai se dar mal
    Condenado! Estelionato eleitoral!
    O que era pra ser o governo da mudança
    Virou o governo do roubo e da ganância
    Mudam as cartas, mas não muda o enredo
    Os políticos roubam: isso não é segredo
    No tribunal de todos você vai se dar mal
    Condenado! Estelionato eleitoral!
    Sindicalista ou sociólogo
    Eles são todos iguais
    São porcos imprestáveis
    Sem quaisquer ideais
    Se pudessem venderiam então
    Toda riqueza da nação
    E ainda de pirraça
    Ririam da nossa desgraça
    No tribunal de todos você vai se dar mal
    Condenado! Estelionato eleitoral!

    ResponderExcluir
  64. PT partido dos traidores. A política tá cheio de ladrão que sempre vai mentir.

    Apc 16

    ResponderExcluir
  65. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 594, DE 2010.
    Altera a Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990, que “estabelece, de acordo com o art. 14, § 9º da Constituição Federal, casos de inelegibilidade, prazos de cessação, e. determina outras providências”, para tornar inelegíveis os candidatos que descumprirem compromissos eleitorais assumidos publicamente durante a campanha.
    Autor: Deputado JOSÉ CARLOS ALELUIA
    Relator: Deputado ÍNDIO DA COSTA
    SUBSTITUTIVO DO RELATOR

    Art. 1º A Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990, passa a vigorar acrescida dos seguintes dispositivos:
    “Art. 1º .............................................................
    I – ....................................................................
    r) os que tenham contra sua pessoa representação julgada procedente pela Justiça Eleitoral, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão colegiado, em processo por descumprimento de compromisso eleitoral, pelo prazo de oito anos, contado da decisão.
    ........................................................................
    § 6º Além das propostas a que se refere o inciso XI do § 1º do art. 11 da Lei nº 9.504, de 30 de setembro de1997, consideram-se compromissos eleitorais dos candidatos às eleições majoritárias ou proporcionais quaisquer promessas, formuladas de maneira pública e objetiva durante a campanha eleitoral, inclusive as de adoção de política econômica ou implantação de ação governamental voltada à obtenção de resultados econômicos, políticos ou sociais objetivamente aferíveis.”
    “Art. 22-A. Aplica-se à ação de descumprimento de compromisso eleitoral, no que couber, o rito da investigação judicial previsto no art. 22 desta Lei, inclusive no que se refere às sanções decorrentes da procedência do pedido.
    § 1º A representação destinada a instaurar a investigação judicial a que se refere o caput poderá ser proposta por qualquer partido político ou pelo Ministério Público Eleitoral até o transcurso do prazo de um ano após o término do mandato do representado.
    § 2º Se, no exercício do mandato for adotada medida objetivamente contrária ou contraditória com qualquer dos compromissos eleitorais previstos no § 6º do inciso I do art. 1º desta Lei, a representação poderá ser proposta imediatamente, e, nesta hipótese, caso seja julgada procedente, o prazo a que se refere a alínea ‘r’ do art. 1º, I, desta Lei, será acrescido do período remanescente do mandato. (NR)”.
    Art. 2º O art. 11, § 1º, IX, da Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, passa a vigorar com a seguinte redação:
    “Art. 11....................................................................
    § 1º..........................................................................
    IX – propostas defendidas pelo candidato. (NR)”.
    Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, não se aplicando às eleições que ocorram até um ano da data de sua vigência.
    Brasília, em _____ de __________________ de 201__.


    Petição pública:

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N31955

    Assine, pois somente assim não teremos mais estelionato político no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto encontra - se dentro de uma gaveta, pois afinal ele não é interessante para a classe política que ai se encontra, somente você cidadão de bem, pode mudar está história, precisamos de 1.500.000 assinaturas para que ela já possa está valendo nas proximas eleições em 2014, pois precisa ser aprovada um ano antes.

      Excluir
  66. Tá falado

    "O comandante diz que o movimento dos policiais militares só poderia ser da oposição. Como assim? Ele só pode estar desesperado em achar que uma moça loira e bonita e uma senhora manca poderiam parar a PM e fazer mal para a população".

    Eliana Pedrosa, deputada distrital, irritadíssima porque o comandante da PM, coronel Suamy Santana, atribuiu a operação tartaruga à oposição, após ela própria e a deputada Celina Leão comparecerem a assembleia da categoria.

    Fonte= Do alto da torre/ Jornal de Brasília

    ResponderExcluir
  67. VI O PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO IZALCI NA CAMARA FEDERAL,PARABÉNS DEPUTADO PELO EMPENHO DADO ESTÁ FAZENDO MAIS QUE AQUELES QUE ELEGEMOS QUE A PROPOSITO NÃO FIZERAM NADA AINDA...

    ResponderExcluir
  68. Frase da Deputada Celina Leão

    “Considero uma incoerência e falta de preparo jogarem uma bomba dessas no nosso colo, sem assumir as responsabilidades das promessas que fizeram, mas covardemente colocarem a culpa na oposição”, indigna-se.(cic)



    Frase da Deputada Eliana Pedrosa

    "O comandante diz que o movimento dos policiais militares só poderia ser da oposição. Como assim? Ele só pode estar desesperado em achar que uma moça loira e bonita e uma senhora manca poderiam parar a PM e fazer mal para a população".(cic)

    COMENTO: Essa é mais uma atitude covarde, desesperada e desrespeitosa com a categoria, com os parlamentares e com a sociedade por parte do Comandante da PMDF, com a aproximação do fim de ano e com uma grande enxurrada de dinheiro que irá circular no DF e mais o FAMOSA SAIDÃO DE PRESOS isso com certeza vai virar uma BOMBA, como bem disse a Deputada Celina Leão.
    Sr Governador, valorize os Servidores da Segurança Pública do Distrito Federal e não deixe essa bomba explodir.

    ResponderExcluir
  69. É notória na declaração do cmt., que não reconhece a O.T. e ainda astribui à oposição a culpa pela crise na segurança pública, pois o seu cargo não pode ser ameaçado.

    ResponderExcluir
  70. Como um cmt. subestima a inteligência e a visão de nós praças, pois as imagens e declarações das pessoas que surgem nos vídeos são claras e demonstrama desmotivação de todos.

    ResponderExcluir
  71. CARO COLEGA CFSD 1995, VEJO QUE AINDA NÃO SE DEU CONTA DA NOSSA LUTA, NÃO ADIANTA VERMOS SÓ O LADO DA SOCIEDADE, POIS O 01 E CMT DA FREU "COMANDANTE DA GUARDA MIRIM" POUCO IMPORTAM SE SOMOS PROFISSIONAIS ELES SE AUTO PROMOVEM EM NOSSAS COSTAS E NOS DÃO "FUMO". REVEJA SEUS CONCEITOS SOBRE TIRO NO PÉ, POIS JÁ FIZEMOS ISSO A MESES ATRÁS E ELES "CAGARAM E ANDARAM" PARA NOSSAS REIVENDICAÇÕES. MENTIROSOS MERECEM A CORDA DO JUDAS SEM O RESPEITO DO "TIRA-DENTES"

    ResponderExcluir
  72. AGRADEÇO TODOS OS DIAS A DEUS POR TER UM CMT GERAL DESSE, POIS É O MAIOR COLABORADOR DO MOVIMENTO, POIS É SÓ ABRIR A BOCA E VEJO QUE ESTAMOS CERTOS E CONVICTOS DO QUE ESTAMOS FAZENDO. OBRIGADO "CMT DA FREU" ACHA QUE SOMOS MENINOS, ENTÃO SEGURA A PEMBA...

    ResponderExcluir
  73. vamos mostrar a esses otários que somos fortes mesmo sem estarmos na praça do relógio, pois seguimos uma ideologia e não uma multidão. eu não fui, mas duvido se tiver alguém mais DESMOTIVADO do que eu. HOJE EU SOU O 01 DA DESMOTIVAÇÃO, LUTEM PARA TOMAREM O MEU LUGAR, POIS ESTE EU DEFENDEREI ATÉ O FIM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí anônimo das 10:30 ás vezes num final de campeonato nem todos cabem dentro do estadio, mas o que vale é a participação e a torcida para o time ser campeão.
      Só discordo de você quando alega ser o 01 em desmotivação, esse posto não lhe pertence, eu cheguei primeiro.

      Excluir
  74. TARTARUGA ATÉ O FIM!!!!....

    ResponderExcluir
  75. PRONUNCIAMENTO SOBRE A SEGURANÇA NO DF.

    http://www.izalci.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=216:estelionato-eleitoral-promessas-feitas-e-nao-cumpridas-eis-a-razao-da-crise-nas-forcas-de-segurancadf&catid=3:noticias&Itemid=7

    ResponderExcluir
  76. VAI TRABALHAR SUAMY E ISSO,PARA HONRAR O SEU SALARIO,E DEIXA DE QUEIMAR SEUS SUBORDINADOS,POIS ESTAMOS CORRENDO ATRAS E QUE VC COM CERTEZA VAI LEVAR UMA PARTE,,,,,,,,ETC,,,,

    ResponderExcluir
  77. NÃO É SÓ O RONER QUE NÃO APOIA O MOVIMENTO.
    CADÊ O RICARDO PATO?

    ResponderExcluir
  78. Quanto é 68% de 32000,00. Pra quem só pensa em dinheiro ao invés de pesar em toda uma classe de trabalhadores já é uma grana boa! Seria inteligente da parte deste comando apoiar nosso movimento e deixar de ficar se queimando e falando mentiras na TV. O agnela traiu todos aqueles que o apoiaram nas eleições. Suamy você acha que não vai ser traído também quando estiver respondendo o seus desmandos?

    ResponderExcluir
  79. Resposta ao CB Miguel e a quem mais interessar.

    Em relaçao ao Roner Gama do blog "REDE DEMOCRATICA":

    As pessoas precisam saber que ele é um manipulador.
    Posta somente e for conveniente para ele,já fiz o teste, e ele modera tudo.
    Ele mesmo faz as postagens tentando passar que foram feitas por outras pessoas.
    Ele não sabe trabalhar em equipe,agindo como um ditador.
    Ele briga e afasta todas as pessoas que querem contribuir,pois a opinião que vale é a dele.
    Ele não deixa ninguém postar textos em seu blog, e quando alguem manda alguma coisa para ser postada ele muda o texto da pessoa,tamanho é o desrespeito.
    Ele quer ser dono de tudo, ele é o verdadeiro politiqueiro,ou seja se não estiver na frente, tá fora.
    Ele não tem respeito e educação.

    Sei de brigas feias por motivos feios:

    Brigou com MYLES (motivo:o Roner vendeu e manipulou o resultado das prévias 2010 que houve na PM, resultado onde ficou em primeiro lugar foi o CEL Fonseca.

    Brigou com Poliglota(motivo:quis mudar um texto que o Poliglota pediu pra colocar no blog "Rede democratica" e quis ditar regras ao Poliglota,em outras palavras quem manda aqui sou eu.

    Brigou com o JABÀ(motivo:Pelo Roner o Jabá jamais teria subido no caminhão e pegado no microfone, nos bastidores o JABÀ teve que lutar muito para ter voz neste movimento,pois o Roner boicotava o tempo todo,mas é claro ele sabia que o JABÀ tinha potencial, garra, coragem, ele é um guerreiro.Se o JABÀ tivesse pego o microfone antes duvido que teriamos ganhado só duzentos reais na etapa alimentação.Aliás já sabemos quem saõ os responsaveis por essa cagada.

    Brigou com o JOSENY(MOTIVO:Roner quis botar cabresto no Joseny,com medo do cara se candidatar amanhã,é claro que Joseny não aceitou,pois não é moleque é homem.

    Brigou com o PATO(MOTIVO:O RONER queria calar o Pato, sempre com aquele discurso de politiqueiro.Hora! o Pato pode ter todos os defeitos, mas tem história de luta.Sei que o Pato foi nuito ofendido pelo Roner, chegando ao ponto do Pato ter de usar dos meios do militarismo para se fazer respeitado.

    Brigou com a ANGELICA(MOTIVO:Esse eu tava perto , a Angelica queria subir e o Roner dizia"VOCE NÃO VAI SUBIR, SÓ SOBE QUEM EU QUERO" e ela dizia "eu vou subir quem voce pensa que é?

    A "REDE DEMOCRATICA" não tem nada de democratica o Roner super valoriza a rede e vende um peixe que ela esta bombando.
    Mas fato é que essa tal rede caiu em descredito e todos estão percebendo que o Roner quer boicotar o movimento, enquanto que aqui no blog no Halk encontramos espaço e democracia de verdade.

    O Roner é dono dessa merda de rede e somente ele.
    Só sobrou o Loseiro do lado do Roner, mas não é porque o Roner se da com o LOseiro não.É PORQUE O LOUZEIRO É INFILTRADO DO PATRICIO ,daí o Louzeiro aguenta os siricuticos do Roner, afinal ele precisa aguentar para ficar dando o serviço para o Patrício.Não se enganem o Patricio tá longe pra nos ajudar e perto para bisbilhotar, SEBE COMO É INTERRESSES POLÍTICOS.

    Agora que foi esclarecido alguns pontos sobre a verdadeira personalidade e intensão do Roner, gelo nele!

    Ele é um frouxo, covarde que quer desestabilizar o movimento com esse papo de sociedade.

    A sociedade nunca esteve do nosso lado e sim nos estivemos do lado da sociedade.
    Agora é... farinha pouco meu pirão primeiro
    Sociedade quer policia na hora que precisa.
    E nos queremos respeito porque precisa.

    Não somos Jesus Cristo para morrer por todos... Ele já fez isso por todos nós.

    E AGORA O MOMENTO È

    SALVEM_SEQUEM PUDER

    ResponderExcluir
  80. Parem de ficar dando bola para esse DERROTA do roner ( ele tá acabado se é q ele já teve moral) Tá se remoendo de raiva por que não é ele que está a frente.....

    Vem com esse papo de QUE A SOCIEDADE NÃO VAI FICAR DO NOSSO LADO.......q cara hipócrita e safado esse roner

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me fale o dia q a sociedade esteve do nosso lado...

    Mesmo fora de qualquer operação..leia as criticas nos correio web e clica brasilia, cada besteira q nós PMs temos q ficar lendo......

    E ME VEM UM CARA DE PAU DESSE DO RONER, ressentido e querendo ganhar espaço politico derrubando os outros FALAR EM SOCIEDADE.......

    POR FAVOR GENTE, VAMOS NOS CONCENTRAR NO NOSSO MOVIMENTO.......

    Esse cara já é derrotado por natureza!

    Oportunista isso sim q ele é...

    ResponderExcluir
  81. E como o colega falow.....

    Tanto o BLOG DO ADERIVALDO quanto da rede democratica....Se vc for contrario as idéias dos mesmos....eles nem publicam sua opinião

    Por isso q quase não existe participação naqueles blogs......Querem ficar fazendo jogo duplo...com a tropa e governo.....

    E por isso dou meus parabéns ao Blog do HALK pelo espaço " realmente" democratico q ele nos reserva...

    ResponderExcluir
  82. É isso tartarugado!
    Derrotado mesmo.
    Vamos nos mobilizar, não adinta boicotar.
    Voces viram o jornal de hoje.
    O tal Vilmar Lacerda tá falando alguma coisa.
    Quem tiver a reportagem colque aqui no blog do halk.

    ResponderExcluir
  83. Anônimo15 de novembro de 2012 11:42
    Acho que não é por ai, desse jeito a população vai se voltar contra nós. Já penso se sua filha fosse vítima de um assalto, o vagabundo está a poucos metros do local e o polícia mandasse ir à delegacia. Qual imagem vc teria da PM?


    Anônimo15 de novembro de 2012 12:54
    Já pensou se todas as categorias pensassem dessa forma idiota. Ninguém fazeria greve. O médico diria ao outro já pensou se sua filha estivesse doente e viesse ao hospital e o médico estivesse de greve... Qual imagem vc teria do médico, e os policiais federais e civis: já pensou se um traficante vem com droga da Bolívia e vende para sua filha... Qual imagem vc teria da PF e PC? Já pensou se os professores pensassem assim: Se a sua filha não estudar e devido a isso viesse entrar para o mundo do crime ou a se prostituir... Qual a imagem vc teria dos PROFESSORES?
    Os policiais tem que pensar no conjunto e não em um elemento apenas, quando uma categoria faz movimentos reivindicatórios(greve, asssembleia, OT...)ela busca melhorias na condição de trabalho da mesma para que toda a sociedade seja beneficiada.
    Explicando melhor: No caso da PM, se todos aderirem ao movimento fazendo só o que a lei nos manda fazer rapidamente ganharíamos o nosso aumento e todos trabalharia com mais entusiamo evitando que as pessoas fossem assaltadas, mas enquanto alguns desunidos não aderem fica isso ai; uma pessoa é assaltada aqui, outra ali, as vezes alguém faz um patrulhamento e recupera os bens, mas na maioria das vezes essas ações não têm resultado e o bandido leva a melhor.
    e a sociedade só vai perdendo...
    DESSA FORMA A SOLUÇÃO É: TODOS ADERIR-MOS A OT, PARA QUE O GDF ATENDAM NOSSAS REIVINDICAÇÕES E VOLTEMOS A TRABALHAR ALÉM DOS QUE NOS DETERMINADO PELA LEI...

    ResponderExcluir
  84. penso que devemos nos unir, pois nesse momento a maior guerra é com nós mesmos, pois teremos que ver o erro e virarmos as costas, não me diga que isso é omissão,pois omisso é o 01 que nos vê todos os dias e finge que não existimos. reflitamos sobre o movimento e não sobre as consequências.
    "O PLANTIO NÃO É OBLIGATÓRIO, MAS A COLHEITA SIM" PLANTE GUERRA HOJE E CLOLHEREMOS A PAZ AMANHÃ...TARTARUGA ATÉ O FIM...

    ResponderExcluir
  85. NÃO PUDE IR A ESSA ASSEMBLEIA POR MOTIVO DE VIAGEM...MAS ESTOU TÃO OU MAIS NA OP. TARTARUGA QUE OS QUE LÁ ESTAVAM GRITANDO PELA TARTARUGA.


    CABO TARTARUGANDO E CONVENCENDO COMPANHEIROS A FAZER O MESMO.





    ResponderExcluir
  86. PM é aquele que diz UM NÃO BEM GRANDÃO para que está errado...então esqueça isso de "simpatia da população, que a gente nunca vai ter....


    O BOMBEIRO TAMBÉM TÁ NA OPERAÇÃO TARTARUGA.....E NEM POR ISSO ELES DEIXARAM DE SER OS " MAIS SIMPÁTICOS" KKKK

    Isso é uma questão cultural, sem hipocrisia ai blz??

    ResponderExcluir
  87. resposcha ao anonimo das 11:42

    Se toca!
    A quem interessa uma policia desmotivada, mal paga, etc...
    A ningúem!
    Mutio menos a sociedade.
    Voces acha que pode se tampar o sol com a peneira?
    O problema da criminalidade só cresce, porque não querem resolver o problema(ESTADO)
    A sociedade já sofre não é de hoje.
    A PMDF e BMDF também sofre.
    A situçao é insustentável e tartaruga já sou a muito tempo, muito nates de ser deflagrada a operação tartauga não faço nada, só tiro a falta no quartel e pronto.
    Nossa categoria não é contra a sociedade, só que este barco esta afundando , e sendo assim como disse nosso colega ele esta certo
    Salvem-se quem puder.
    AH! tartaruga sabe nadar!

    ResponderExcluir
  88. Tava bonito,e ficará ainda mais dia 13.

    Vamos brigar por dignidade papa maikes.A minha, a sua,a nossa família merece respeito....e salário digno ao papa maike é um dos pilares do respeito às nossas famílias.Dar vida digna as nossa carece de um bom salário.

    Quem não tartaruga não tem respeito pela própria família.

    Só Deus ma fará fazer o eu não quero fazer.E pelo meu entendimento o Cel Suamy só pensa ,ou acha,que é Deus!!!




    PM na operação tartaruga

    ResponderExcluir
  89. Agnelo concede Hora Extra para o Detran-DF
    CONSELHO DE POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS
    Interessado: DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO DISTRITO FEDERAL. Assunto: HORAS-EXTRAS.
    O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, RESOLVE:
    1.
    Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a realização de 10.752
    (dez mil, setecentas e cinquenta e duas) horas extras no Departamento de
    Trânsito do Distrito Federal – DETRAN/ DF, a serem realizadas até o final do presente exercício.
    2. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador.
    Brasília, 09 de novembro de 2012.
    WILMAR LACERDA
    Presidente
    HOMOLOGO
    a presente Resolução e autorizo a realização de 10.752 (dez mil,
    setecentas e cinquenta e duas) horas extras no Departamento de Trânsito
    do Distrito Federal – DETRAN/ DF, a serem realizadas até o final do presente exercício.
    Brasília, 09 de novembro de 2012.
    AGNELO QUEIROZ para PMDF PIN 0800 E NO DETRAN 6 HORAS E 570 REAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a fonte amigo, a fonte. Não devemos esquecer a fonte para não comprometermos nosso companheiro Halk.

      Excluir
    2. Fonte:http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2012/11_Novembro/DODF%20N%C2%BA%20229%2012-11-2012/Se%C3%A7%C3%A3o%2001.pdf
      Gostou?
      Citar

      Excluir
  90. minha mãe gosta de mimquinta-feira, 15 novembro, 2012

    Parabéns ao anonimo das 12:54 pela resposta
    Categoria é categoria.
    A sociedade nunca vai falar bem de PM
    Só quem gosta da gente é cachorro, criança e bebum e olhe lá.
    Mas não importa minha mãe me ama e me acha lindo

    ResponderExcluir
  91. Rapaz....Se eu tiver sem grana eu vou perder é a simpatia da minha muié isso sim.....

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  92. ASPRA e NMU - Novo Movimento Unificadoquinta-feira, 15 novembro, 2012

    NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS COLEGAS,

    Mais uma vez gostaríamos de esclarecer aos colegas alguns pontos de nossa mobilização, para que não haja dúvidas:

    1º) A Polícia Militar do Distrito Federal NÃO ESTÁ DE GREVE, pois a Constituição Federal veta esse benefício aos militares;

    2º) Somos profissionais de Segurança Pública e temos um compromisso com a sociedade e com a legislação vigente, portanto NÃO PREVARICAMOS;

    3º) Os nobres companheiros da ROTAN, GTOP, PATAMO, TOR, BPRV, AMBIENTAL e BPTRAN são unidades especiais que tem uma forte presença junto à imprensa e a opinião pública e de maneira alguma deverão deixar de atuar QUANDO SOLICITADOS ou DEPARADOS com o ato infracionário sob pena de OMISSÃO ou PREVARICAÇÃO. Portanto, devemos entender, TODOS, que os colegas que estão atuando com certeza estão cumprindo o previsto em Lei;

    4º) A OPERAÇÃO TARTARUGA (que poderia ter outra nomenclatura qualquer LEGALIDADE, PADRÃO E ETC)nada mais é do que FAZERMOS O QUE INSTITUCIONALMENTE NOS É OBRIGAÇÃO, SEGUNDO A CARTA MAGNA DE 1988.

    Portanto senhores, evitemos criticar os colegas dessas Unidades Operacionais porque no fundo eles têm plena consciência do que foi deliberado na reunião geral pois a grande maioria deles estavam lá. Que cumpram o decidido pela categoria e que os excessos (aparições na TV, rádio e jornal) seja retomado assim que o governo entender que é sua obrigação respeitar e atender as categorias com aquilo que ELE PRÓPRIO SE COMPROMETEU A FAZER.

    ASPRA / NOVO MOVIMENTO UNIFICADO-N.M.U

    ResponderExcluir
  93. CÂMARA LEGISLTIVA DO DISTRITO FEDERAL

    GABINETE DA DEPUTADA CELINA LEÃO - PSD







    REQUERIMENTO Nº / 2012

    (Da Deputada Celina Leão)




    Requer a convocação do Sr. Comandante-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, SUAMY SANTANA DA SILVA, para prestar esclarecimentos sobre possível violação de direitos humanos.





    Excelentíssima Senhora Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar :



    Com fulcro no art 68, § 2°, inc. V, da Lei Orgânica do Distrito Federal e com amparo nos arts. 56, inc. VI e art. 229 do Regimento Interno, venho requerer a convocação do Sr. Comandante-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, SUAMY SANTANA DA SILVA, para prestar esclarecimentos sobre possível violação de direito humanos.




    JUSTIFICATIVA



    Ao Poder Legislativo compete exercer a função típica legiferante, bem como a função fiscalizatória, sendo que esta última compreende a fiscalização e o controle dos atos públicos, seja por intermédio de requerimentos de informação, convocação de autoridades e investigações parlamentares.





    Tendo em vista, ocorrência de possível violação dos direitos humanos, vez que existem denúncias que relatam ameaças feitas aos policiais militares que participam de assembleias e reuniões para debater assuntos relacionados à categoria.


    Diante do exposto, conclamamos aos nobres pares o apoio para a aprovação do presente requerimento.



    Sala das Comissões, em 14 de novembro de 2012.



    QUERO VER SE O CEL SUAMY TERÁ A MESMA ARROGÂNCIA DE COSTUME NA FRENTE DOS DEPUTADOS...LÁ ELE NÃO PASSARÁ DE UM MERDA OM TRES ESTRELAS EM CADA OMBRO.


    QUERO VER SE ELE E MACHO COM É COM OS PRAÇAS, PRA APONTAR OS DEPUTADOS CRIMINOSOS QUE ELE FALOU NA ESTREVISTA!!!


    CEL SUAMY ,DESGRAÇADO!!! INFELIZ DO INFERNO!! PRAGA MALDITA QUE SE ABATEU SOBRE A PMDF...ESSA FDP AINDA VAI PAGAR NA TERRA,A ARROGÂNCIA QUE ELA NÓS TRATA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suamy apresente-se a Deputada Celina Leão, com a barba feita, sapato brilhando e uniforme impecável e não esqueça a continência seu muxiba e de dizer SIM SENHORA, NÃO SENHORA.

      Excluir
  94. Renato Tartaruga Russoquinta-feira, 15 novembro, 2012

    Somos soldados
    Pedindo esmola
    A gente não queria lutar
    A gente não queria lutar
    A gente não queria lutar

    Somos soldados
    Pedindo esmola
    A gente vai tartarugar
    A gente vai tartarugar
    A gente vai tartarugar

    ResponderExcluir
  95. QUERO VER O MERDA DO SUAMY SE MACHO PRA REPETIR TUDO QUE LE FALOU NA ESTREVISTA....REPETE CABRA SAFADO!!


    Celina Leão enviou ofício ao comando da PMDF convocando o coronel Suamy Santana para que na próxima semana preste esclarecimentos à Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Legislativa e para que diga ao Legislativo quem são os deputados que estão incitando o “caos e a desordem” na segurança pública do DF.

    ResponderExcluir
  96. ATENÇAO POLIGLOTA,HALK E DEMAIS LIDERANÇAS DO MOVIMENTO.EM TODAS FORMATURAS REALIZADAS NESSES ULTIMOS DIAS,OS CMTS DE UNIDADE FIZERAM QUESTAO DE DIZER,QUE O CMT SUAMY,PROMETEU QUE PMS E BMS,IRIAM RECEBER O MESMO QUE FOSSE OFERECIDO A POLICIA CIVIL.SE FOR P/ ACEITAR A MESMA PORCENTAGEM DAS OUTRAS FORÇAS DA SSP-DF,NEM PRECISAVA A VOLTA DA TARTARUGA LEGAL.SE O GDF DIZ QUE SÓ PODE CONCEDER AUMENTO EM 2013,ENTAO VAMOS ESPERAR.CHEGA DE ESMOLA,A TARTARUGA SÓ ACABA COM A ISONOMIA NA SSP-DF OU APROXIMAÇAO DE SALÁRIOS.PACIENCIA TEM LIMITES.ESSE NOSSO CMT GERAL É UM BRINCALHAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASPRA e NMU - Novo Movimento Unificadoquinta-feira, 15 novembro, 2012

      Meus amigos,

      Já dissemos e voltamos a repetir: A decisão dos senhores é SOBERANA e se todos disseram que só aceitariam o que o GOVERNADOR SE COMPROMETEU A DAR (13 promessas), não tem volta. Nenhuma proposta foi apresentada pelo governo aos interlocutores dos senhores (ASPRA-NMU), portanto respeitamos o Sr Cmt Geral como pessoa jurídica e como tal ele pode dizer o que bem entender.

      Se o governo apresentar uma proposta, seja ela qual for, será informado aos mesmos que a resposta só será dada quando AS CATEGORIAS decidirem (convocaremos uma reunião extraordinária se for o caso) e ponto final. Jamais responderemos por ninguém que não sejam os senhores, isso é decisão tomada.

      Não fujamos de nosso foco e fiquemos atentos a comentários jocosos e maldosos que já estão sendo implantados no nosso meio. Observei isso no blog do colega Halk e estou moderando e filtrando mais ainda as postagens em meu blog. Nesse momento, toda cautela ainda é pouco.

      ASPRA / NOVO MOVIMENTO UNIFICADO - N.M.U.

      Excluir

  97. Anonimo das 13:43

    Rapaz....Se eu tiver sem grana eu vou perder é a simpatia da minha muié isso sim.....

    kkkkkk


    Muito boa essa estou me acabando de rir, rachei de rir!
    A gente ganha pouco mais se diverte.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  98. SENHOR COMANDANTE GERAL E SUB COMANDANTE

    AGRADECEMOS DE CORAÇÃO VOSSOS DEPOIMENTOS À IMPRENSA NOS DIAS PASSADOS. COM ESSAS ATITUDES MAGNÍFICAS DOS SENHORES A POPULAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL PODE CONHECER ATRAVÉS DE TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO COMO O SENHOR ESTÁ CONDUZINDO UMA INSTITUIÇÃO BICENTENÁRIA (E NÃO CENTENÁRIA COMO A SUB CMT FALOU).
    OS SENHORES CONSEGUIRAM EM MINUTOS DE GLAMOUR (PENSARAM NÉ?) O QUE EM MUITOS ANOS NÃO SE VIA NO CONGRESSO NACIONAL (CASA CHEIA) QUE FOI UM DEPUTADO FEDERAL DEFENDER FERRENHAMENTE AS CATEGORIAS DE PMS E BOMBEIROS DE BRASÍLIA.
    AS DECLARAÇÕES DOS SENHORES FORAM TÃO FUNDAMENTAIS PARA NOSSA INSTITUIÇÃO QUE ATÉ INATIVOS DESCRENTES ADERIRAM AO MOVIMENTO MAIS ORDEIRO E LEGAL QUE UMA PM DO BRASIL PODERIA EXEMPLIFICAR. SOMOS VISTOS HOJE POR TODO PAÍS E NOSSAS LIDERANÇAS, DEVIDAMENTE RECONHECIDAS PELO SEU CHEFE O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, JÁ ESTÃO SENDO RECONHECIDOS ATÉ NACIONALMENTE.
    PEDIMOS AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, AOS DEPUTADOS FEDERAIS E DISTRITAIS QUE NÃO PODEM VOSSAS LÍNGUAS. PRECISAMOS DE SUAS AJUDAS SENHORES COMANDANTES E CALADOS VOCÊS NÃO CONTRIBUIRÃO COM O MOVIMENTO. CONTINUEM FIRMES EM VOSSAS COLETIVAS À IMPRENSA E SAIBAM QUE AS TROPAS DE PMS E BMS DE BRASÍLIA OS AGRADECEM, DE CORAÇÃO, PELAS "MAGNÍFICAS" PALAVRAS PROFERIDAS POR SUAS SÁBIAS BOCAS.

    ResponderExcluir
  99. Filmem tudo que puder sobre qualquer abuso que rolar dentro dos quarteis e para enviarmos aos deputados q defendem a nossa causa.....

    Vamos mostrar que eles também respondem pelos abusos

    ResponderExcluir
  100. De olho em quem é quemquinta-feira, 15 novembro, 2012

    Gostei Celina Leão, Eliana Pedrosa, Isalci, Wellinton, podem ter certeza que a nossa categoria PM e BM não esquece quem olha pra gente.
    São mais de 100.ooo contando também familiares.
    Sejam bons representantes, bons deputados e saberam o quanto nos sabemos ser gratos.
    Já aqueles do PT(Poderosos traidores)
    Agnelo, Patrico e Cia.
    Nos aguardem em 2014 voces tão fú a PM vai fazer uma campanha ferrenha pra voces nunca mais chegarem ao Poder

    ResponderExcluir
  101. O Comandante da PMDF está se segurando ao cargo e a altíssima gratificação com unhas e dentes, só que as unhas e os dentes estão caindo.

    ResponderExcluir
  102. VCS ACHAM QUE REALMENTE VAMOS CONSEGUIR AUMENTO? NOSSO REGULAMENTO É ARCAICO, QUANDO ARROCHAREM NINGUÉM SEGURA A PETECA NÃO. MILITARISMO É UMA MERDA. NÃO SE ILUDAM SE QUEREMOS AUMENTO SIGNIFICATIVO TEMOS QUE ESTUDAR PARA OUTRO CONCURSO. NO MUNDO VAI SER SEMPRE ASSIM, O TRABALHO BRAÇAL SERÁ DESVALORIZADO E NOSSA FUNÇÃO NÃO PRECISA TER UM ELEVADO NÍVEL INTELECTUAL. POR EXEMPLO: O PM RALA MAIS QUE O AGENTE DA PC E GANHA MENOS, O AGENTE RALA MAIS QUE O DELEGADO E GANHA MENOS, O DELEGADO RALA MAIS QUE O PROMOTOR E GANHA MENOS. NÃO TEM JEITO, A SAÍDA É ESTUDAR. CONFORME VC ESTUDA PARA PASSAR EM UM CONCURSO MAIS DIFÍCIL, VC VAI RALAR MENOS E GANHAR MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô DESUNIDO DO CARALHO SE NÃO TEM O QUE FALAR VAI ASSISTIR NOVELA PORRA! SÓ APARECE UNS MERDAS PARA JOGAR CONTRA A CLASSE CACETE. VAI ESTUDAR VOCÊ ENTÃO E BOM CONCURSO, SE NÃO TIVER SATISFEITO E NÃO QUISER COOPERAR, PASSA LÁ NA DP E ASSINA O REQUERIMENTO DE BAIXA CARALHO!

      Excluir
    2. Esse tipo de comentário, não se veio de um PM mesmo - mas realmente tem abestado que pensa assim -, tem que ser ignorado. O que importa é que desta vez não tem arrocho que fará o PM fazer mais do que a lei determina. Podem arrochar o tanto que quiserem que nós não faremos nada além do que é determinado legalmente.
      Só um bando de tolo que as vezes por medo de perder uma escala um pouco melhor não aguenta um pouco de pressão, mas esses são minoria, e a cada dia ficam mais esclarecidos que só a união trará nosso reconhecimento.

      Excluir
  103. Dos R$ 215 milhões previstos de impacto para um possível reajuste, R$ 100 milhões (46,5%) seriam destinados à Polícia Militar, R$ 70 milhões (32,5%) à Polícia Civil e R$ 45 milhões (20%) ao Corpo de Bombeiros. Nas três áreas, segundo Wilmar Lacerda, somente o crescimento vegetativo da folha de pagamentos comprometeria todo o acréscimo de R$ 720 milhões (7,2%) previstos para o fundo constitucional do próximo ano.

    Em 2012, foram repassados ao DF R$ 9,967 bilhões pelo Fundo Constitucional e, para 2013, a expectativa é que a quantia chegue a R$ 10,694 bilhões. Além disso, ainda há acordos a serem cumpridos com os professores, que exigem pagamento das gratificações de Apoio Técnico-Administrativo (Gata) e de Atividade de Dedicação Exclusiva em Tempo Integral (Tidem). “Vamos buscar ainda pagar a antecipação do risco de vida dos militares, o piso da carreira médica e o plano de saúde para policiais civis”, informou Lacerda.

    fonte: correioweb

    Gostou?
    Citar

    ORCIONE J LIMA - 46 minutos atrás
    Além de tentar negociar a inclusão desses aumentos no Orçamento da União para 2013, os secretários do GDF trataram da concessão de plano de saúde a servidores que ainda não tenham o benefício e a antecipação de gratificações de policiais e professores da rede pública. Antes da reunião, que não havia terminado até o fechamento desta edição, Wilmar Lacerda disse ao Correio, por telefone, que o objetivo do governo local é conseguir verba para bancar reajustes salariais para todos os integrantes das forças de segurança. “Estamos comprometidos em buscar uma solução de reajuste que contemple toda a categoria da segurança pública. Você arruma uma crise desde o primeiro escalão da Polícia Militar se conceder reajuste aos civis e não der nenhuma satisfação à PM”, afirmou o secretário de Administração.

    Vejam, a resposta do nosso secretário, quer dizer se não houvesse reação por parte da PMDFe Bombeiros então ele daria reajuste somente para a civil mesmo eles tendo uma remuneração melhor do que a nossa, fica parecendo que se houver algum beneficio não é por que merecemos mas sim pela conjuntura que força a isso, acho que merecemos mais respeito pela importancia do serviço que exercemos junto a sociedade,
    Montanha

    ResponderExcluir
  104. Galera do 27º BPM e demais unidades que puderem prestar apoio:

    "Policiais ameaçados no Recanto das Emas.
    Ontem estava de serviço na área de Taguatinga, e recebi a
    noticia que um vagabundo de codinome ¨ Cascão¨ ordenou a um outro bandido

    que estava lhe devendo dinheiro oriundo de drogas, que o mesmo matasse qualquer
    POLICIAL do Recanto, e assim a divida seria saldada. Então peço a vcs que divulguem essa notícia a todos os policias que trabalham ou moram no Recanto pra que esses fiquem ligados. Maiores informações com o águia 47 que tem a foto desse vagabundo. Informo ainda que esse vagabundo mora na 103 conjunto 8 do recanto e que também costuma ficar em um lava jato na 602.

    Divulguem já que a ameaça nesse caso é pra nós, sei que os policiais do recanto já estão à caça desse vagabundo porém outras unidades como Rotam e Bope que ocasionalmente vai ao recanto podem ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção halk, estou alertando para determinados comentários já faz tempo. Tem gente do governo jogando pesado e nesse aspecto esse PT é estrategistas. Cuidado, muito cuidado com certos comentarios que podem perfeitamente interferir no foco pelo qual estamos mobilizados.

      Excluir
  105. Resposta ao comentario do Jose dias Neto 15:27

    É ISSO CARO COLEGA!
    O GOVERNO SEMPRE NOS TRATOU COM INDIFERENÇA .
    SÓ QUE AGORA, NOS SABEMOS COMO INCOMODA-LOS, COMO METER O DEDO NA FERIDA DELES.
    A SITUAÇAO DA POLICIA SÓ NÃO FOI RESOLVIDA AINDA PORQUE O GOVERNO NÃO QUER PROBLEMAS COM A PM E BM.
    ANTES A POLICIA CIVIL LEVAVA E A PM E BM NADA.
    E VIVA A OPERAÇÃO TARTARUGA
    OS OFICIAIS FAZEM VISTAS GROSSAS E AGRADECEM

    COMO DIZ AS PALAVRAS DO VILMAR LACERDA,
    "Você arruma uma crise desde o primeiro escalão da Polícia Militar se conceder reajuste aos civis e não der nenhuma satisfação à PM”, afirmou o secretário de Administração.

    Quero dizer ao governo que ninguém aqui quer satisfação, pois satisfação não paga conta não.

    Cumpram suas promessas e pronto!

    Tartaruga sou

    ResponderExcluir
  106. ESSE QUE FALOU EM SIMPATIA DEVE SER O SUSU INFILTRADO, É ELE QUE GOSTA DE SER SIMPÁTICO. VAI SEU PEI...NA FARO...

    ResponderExcluir
  107. se acham que OT é praça cheia, dia 13 vão ver o que é então, vou levar até os cachorros do SUSU e da SAPATA. VOCES ENTENDERAM. NÃO?

    ResponderExcluir
  108. Temos que lotar a praça dia 13.
    Quem não puder ir pro motivos de trabalho,etc... mandem um representante da familia, amigos.Não deixe de participar.

    Na pior das hipóteses quem não vai a praça tem que tartarugar.
    Faça sua parte companheiro

    ResponderExcluir
  109. pior é que os gays e pés grandes que frequentam a praça diariamente são amigos do susu e da sapata, cuidadeo eles podem boicotar como no passado e pedirem para que tumultuem nossa assembléia, O RAÇA COVARDE E MENTIROSA ESSA DE GAY INRUSTIDO...

    ResponderExcluir
  110. Estou fazendo minha parte.
    Estou em uma campanha forte no quartel, falando pra os colegas irem, não deixo passar batido ninguém.
    Aqui no meu batalhão , a galera tá fechada.
    Parabéns companheiros do 9º BPM.

    Patrício nasceu aqui e morre aqui também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao companheiro do 9º BPM, mas tem que falar também com SGT EVANDRO e SGT ARAUJO, pois os mesmos dizem que não fazem parte do movimento, tem que multar o paisano mesmo para encher o bolso do detran. Fora aquela barrica que fica na rodoviária (SGT CAMERINO) que se vacilar multa até os companheiros. Infelizmente esses são a esperança de quem fala que não existe OT.

      Excluir
  111. O COMANDO NEGA?
    ESSE SENHOR SE DIZ VERDADEIRO REPRESENTANTE DA CATEGORIA
    NÃO PASSA DE UM BABÃO DO GOVERNO.
    01 SUA REJEIÇÃO É 100% NA TROPA.
    RDE É SEU ÚNICO AMIGO E SEU SALÁRIO É CLARO.

    ResponderExcluir
  112. 10 milhão tartaruga e desmotivado,e só divulgando a reunião das tartarugas,ai o 01,e a sapatona da 02 piram,UNIFICAÇÃO JÁ DELEGA NO COMANDO MORTE AO MILITARISMO ARGAICO E IMORAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  113. Beber cachaça é um estilo de vida!

    ResponderExcluir
  114. tartarugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  115. TRABALHEI COMO UM LOUCO NA CAMPANHA DO PATRICIO E AGORA TRABALHAREI FEITO UM PSICOPATA CONTRA A CAMPANHA DESSE TRIDOR. AQUI NO GAMA VOCÊ NÃO SE CRIA MAIS TRAIDOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. farei pior aqui na ceilandia parceiro.

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.