24 C
pt-BR

MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS!!!!!

HOJE ALCANÇAMOS A MARCA DE 1 MILHÃO DE ACESSOS AO BLOG DESDE SUA CRIAÇÃO. AGRADEÇO A TODOS QUE PRESTIGIAM NOSSO ESPAÇO!! ESSA VITÓRIA É DE TODOS PRAÇAS DA PMDF. CONTINUEM ACESSANDO E DIVULGANDO.


Confira abaixo as estatística do BLOG



HALK AGRADECE!!!



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

43 comentários

  1. parabéns, merecido, pois esta mostrando a realidade e o caus no df na área de segurança.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Nobre Amigo, Halk!

    ResponderExcluir
  3. parabens halk sou seu fã 10 milhão desmotivado,e lutando pela UNIFICAÇÃO DELEGA NO COMANDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos dar o maior exemplo de rejeição a um governo com as armas que temos. Até dia 31 de dezembro vamos tentar atingir no mínimo 10 MIL VOTOS na enquete do Blog.

    VOTE NA ENQUETE POLICIAL - DIVULGUE A SEUS AMIGOS E PARENTES - COMPARTILHE NO FACEBOOK.

    "QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES!"

    TENENTE POLIGLOTA... tenpoliglota2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Halk,

    O trabalho sério, dedicado e comprometido tem o seu reconhecimento, sem sombra de dúvidas.

    Por essa razão você é merecedor desse prêmio como forma de nosso agradecimento pela colaboração e comprometimento com seus pares, superiores e subordinados.

    Que Jesus te abençoe e continue a te dar saúde para que possa estar sempre conosco nessa luta incansável, mas que com certeza terá a vitória como a grande recompensa.

    Valeu muito parceiro!!!! Valeu muito garoto!!!

    Tenente Poliglota...

    ResponderExcluir
  6. QUERO VER O RONER DIVULGAR NA REDE OS 5 MILHÕES QUE ELE FALOU E TÁ PROGRAMANDO ATÉ FESTA. ELE TEM MUITO É GOGÓ E TRAIÇÃO. DIVULGA AÍ RONER.

    ResponderExcluir
  7. roner é um bosta vendeu a categoria por 200 míseros reais!!!!10 milhão desmotivado e dia 13 na praça com os guerreiros.morte do militarismo na segurança publica delega no comando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ.

      YUHHHHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

      IURRRUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

      KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Agnelo não tem proposta para valorizar servidores
    28/11/2012
    A análise que pode ser feita da entrevista do Secretário de Administração, Wilmar Lacerda, ao Jornal de Brasília hoje é uma só: o Governo Agnelo não tem proposta para valorizar os servidores públicos do DF. Além disso a entrevista reforça o estilo do atual Governo de apresentar “propostas” pela imprensa, não em um processo de construção negociada. É este o jeito Agnelo de tratar as negociações com os sindicatos.

    Fonte: Blog do Washington Dourado

    ResponderExcluir
  9. CABO DESMOTIVADO - TARTARUGANDO SEMPRE!quinta-feira, 29 novembro, 2012

    halk você é o cara....kkkkkkkkkkkk....parabéns brother!

    MAS......


    " No caso das categorias com salário muito abaixo da média do dF ou da média nacional, Wilmar não descarta recomposições salariais mais fortes"...

    É O CASO DOS PRAÇAS PMDF...SALÁRIOS ABAIXO DA MÉDIA DO DF!

    PÕE UMA TABELA AÍ HALK...COMPARAÇÕES DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO GDF. COM A MENOR GRADUAÇÃO ( SD E CB)


    MAIS UMA VEZ PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  10. domingo ver se paga a cerveja ze boro

    ResponderExcluir
  11. Isso aí Halk lutemos nos praças por uma PM melhor!!! Aumento salarial, estruturação da carreira e nosso bunito uniforme eternizado.

    ResponderExcluir
  12. A vontade que dá é de dá um tiro na cabeça. Porém, não serei covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *********
      ACALME-SE IRMÃO!!!
      *********
      JESUS É MAIOR QUE TUDO ISSO.
      *********
      CREIA.
      *********
      NÃO DEIXE SEU GOLIAS PARTICULAR TE DERROTAR.
      *********
      DEIXE O ESPÍRITO DE DEUS SE MOVER EM VOCÊ E VENÇA COMO O REI DAVI.
      *********
      AMÉM?
      *********
      VOCÊ CRÊ?
      ***
      ?
      ***
      ?
      *

      Excluir
    2. Não fale nem pense isto nem brincando companheiro. Pensamento positivo, pois saiba que revoltados como você existem centenas, inclusive eu, mas vamos canalizar nossa raiva, nossa decepção com este desgoverno MENTIROSO, para o bem. Vamos lutar contra este sistema arcaico, contra os perversos e com fé em Deus sempre que TUDO se resolverá. Se você morrer será menos um para lutar contra o o mal. Não desanime e quando estiver desanimando, pare e pense na sua família, em Deus que deu seu filho para sofrer e morrer na cruz e Ele não recusou seu destino, mesmo tendo poder para isto.

      Um abraço a você e ao amigo Halk, parabéns!

      TARTARUGO DA SILVA

      Excluir
  13. Parabéns pelo blog. Realmente é um espaço onde o Praça de verdade pode exercer a sua liberdade de expressão. Que o senhor Deus ilumine e proteja, a cada dia, o seus passos e de toda sua Família. Obrigado Halk, por lutar por nós, Praças que lutam pelos anseios de uma vida digna e humana.

    ResponderExcluir
  14. SE FOSSE À PRAÇA DO RELÓGIO DIA 13 PELO MENOS 1% DOS QUE JÁ ACESSARAM SESSE BLOG ESTARIAMOS BEM, MAS O PIOR É QUE A MAIORIA É SÓ PAPO, NA HORA "H" TODO MUNDOSAI FORA PARA NO DIA SEGUINTE CRITICAR QUE NADA MUDA. ACORDA TARTARUGADA, SE NÃO NOS ESFORÇARMOS NÃO GANHAREMOS NADA.

    PAREM DE PEGAR OCORRÊNCIA E DAR ENTREVISTA. VOCÊS SÃO POLICIAIS MAL REMUNERADOS E NÃO COROCAS ATRÁS DE MESA QUE RECEBEM E NÃO FAZEM NADA A NÃO SER QUEREREM TE FERRAR.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao nobre Halk pela iniciativa de ter criado esse espaço, verdadeiramente, democrático. Ele, juntamente com o Blog do Ten. Poliglota se tornaram as vozes das categorias´de policiais e bombeiros militares do DF nos últimos meses. Continue nessa empreitada porque juntos venceremos. Um abraço.

    1º SGT EUSVAN (INDIGNADO, MAS COM DIGNIDADE)
    NMU

    ResponderExcluir
  16. O poliglota 171 estava fazendo campanha juntamente com Cel Damasceno, domingo, na chácara do SGT do Gtop em CeilandiaKKKKK Ainda bem que são 2 oficiais derrotados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no seu c.............., tá com remorso porque vc é um merda....

      Excluir
  17. PARABENS, PELOS ACESSOS VAMOS CONTINUAR LUTANDO CONTRA ESSE PT, ATE 2014,JA FUI PT ATE NA ALMA AGORA NUNCA MAIS. REVOLTA.

    ResponderExcluir
  18. Parabens pra mim, por acessar todos os dias o Blog do Halk e do Poliglota, somos nós que fazemos a diferença e também vai ser nós que vamos encher aquela Praça... E só para complementar, eu com 5 milhoes esqueceria que um dia fui PM, isso é pra vc RONER otário... mané.

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS, VC MERECE.....VALEU

    ResponderExcluir
  20. Halk
    Gosto do seu blog e divulgo para que outras pessoas acessem
    Parabéns!
    Só peço que poste assuntos que possam fortalecer mais nossa categoria, movimentos, etc.
    Seu espaço tem credibilidade, continue assim.

    ResponderExcluir
  21. Meus parabéns Halk, põe uma enquete sobre o PIN, vamos procurar os meios legais para não sermos lesados mais uma vez. O SVG vei para suprir esses abusos cometidos por certos ditos POLICIAIS MILITARES SUPERIORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos uegentemente de buscarmos apoio jurídico para derrubarmos este pin e esse serviço extraórdinario de graça, temos que nos mobilizarmos já e debruçarmos sobre tal situação e desfazermos desta falta de respeito e irreponsabilidade com saúde mental e física do policiais militares, temos que acionarmosa mídia e divulgarmos já este despautérios com nossos descanso e interação famíliar. acordem, vamos á luta senhores vamos enfrentarmos como se fosse nossos bandidos de rua, o inimigo agora é outro, o nosso algozes são nossos más gestores e administradores, acordem e vamos dá a resposta que estes merecem ouvir e sentir, para ver com quem estão lhe dando agora!

      Excluir
  22. Tenho acompanhado esse Blog e parabenizo os seus idealizadores,acho que é uma forma bem ética de comunicação principalmente quando é tratado com seriedade,os acessos mostram tabém o amadurecimento das duas Casernas. (BRAVO MAIKE)

    ResponderExcluir
  23. Se um PCDF,vai recebe em torno de R$ 600,00 os 5% por ano até 2015 fora a restruturação,imagine nós praças da PM e BM, vamos receber por volta de R$ 100,00.

    Concordo que, é preferível não aceitar!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo disse...
    A Federal deu como resposta aos 15,8% a OPERAÇÃO PORTO SEGURA e ainda vem mais.
    A Civil deu como resposta aos 15,8% a OPERAÇÃO MONGONA e anida vem mais
    A PM /BM estão dando com resposta aos 15,8% a OPERAÇÃO TARTARUGÃO e ainda vem mais.

    Então é isto Senhores Policiais, não vamos nos submeter a essa esmola que os Governos (Federal/Estadual) querem nos dar, se é guerra que eles querem, guerra eles terão.

    29 de novembro de 2012 20:32

    ResponderExcluir
  25. COMO EU GOSTO DE PM BURRO....LÁ NO RPMON TEM CAVALOS BEM MAIS INTELIGENTES DO QUE MUITOS PPMM QUE HÁ POR AÍ! NÃO É VERDADE " OPERACIONAIS "?

    ResponderExcluir
  26. A Policia Civil e MPDFT e o TJDFT estão no encalce do Deputado Raad Massouh,por desvio de verbas de emenda aprovada pelo referido Deputado.

    Faço um alerta, fiquem de olho no presidente da CLDF que não cumpre ordens, não cumpre determinações, não cumpre aviso nem intimação desses referidos órgãos, prova disso é que na cidade do Gama ainda está infestado com os LIXOS (digo) outdoors do Patrício que não tá nem aí para esses órgãos, mesmo depois de ser intimados a retira-los.

    ResponderExcluir
  27. RESPOSTA AO Anônimo 29 de novembro de 2012 11:11 SOBRE SEU COMENTÁRIO MALDOSO E INFUNDADO
    O poliglota 171 estava fazendo campanha juntamente com Cel Damasceno, domingo, na chácara do SGT do Gtop em Ceilandia KKKKK Ainda bem que são 2 oficiais derrotados

    "Não deveria responder-lhe, mas pelo compromisso que tenho com as categorias e minha conduta ética que me pautou por toda minha vida, reafirmo a colocação maldosa e infundada, de caráter denegridor e sujo desse cidadão que sequer teve a coragem de se identificar, informando a quem possa interessar que NO DIA 11/11/2012, estive sim presente na Chácara do SGT ALESSANDRO do GTOP de SAMAMBAIA, convidado que fui para participar de uma CONFRATERNIZAÇÃO FAMILIAR.

    Senti-me deveras honrado pelo convite, já que a confraternização era de caráter fechado aos componentes do GTOP e familiares, sinal da estima e apreço daquele grupo por minha pessoa e reitero ao colega SGT ALESSANDRO meus agradecimentos pelo convite.

    Estiveram presentes ao evento autoridades as quais me reservo o direito de não divulgar em respeito a essas pessoas, e posso afirmar sem nenhum receio que foi uma das mais alegres e organizadas CONFRATERNIZAÇÕES que já participei.

    Ao cidadão que comentou o fato com requintes de MALDADE e COVARDIA, meus verdadeiros sentimentos pela demonstração de POBREZA ESPIRITUAL, e mesmo não o conhecendo pelo anonimato, utilizarei a mesma frase de uma determinada parlamentar: "O COLOCAREI TODAS AS NOITES NA MINHA LISTA DE ORAÇÕES".

    Tenente Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU POLIGLOTA.POR ISSO A TROPA TE RESPEITA.NÃO SE APEGUE A ESSAS PLANTAÇÕES IDIOTAS POIS O TRABALHO QUE O SENHOR E O NMU ESTÃO FAZENDO TEM INCOMODADO MUITA GENTE.VÃO ACONTECER MAIS COM O OBJETIVO DE DESQUALIFICAR O TRABALHO E ESVAZIAR A NOSSA ASSEMBLEIA,MAS NÃO SOMOS MAIS IDIOTAS COMO OUTRORA.PELO MENOS EU JÁ SEI DISTINGUIR DETERMINADAS PESSOAS E COMPORTAMENTOS.

      Excluir
    2. cuidado com quem andas que direi quem vc é!!!!!espero que tenha convencido os gtops burros a aderir o movimento!!!bando de tapados!!!!!10 milhão desmotivado e na praça dia 13 de dezembro!!!!UNIFICAÇÃO JÁ DELEGA NO COMANDO MORTE AO MALDITO MILITARISMO NA SEGURANÇA PUBLICA!!!!

      Excluir
  28. Se um PCDF,vai recebe em torno de R$ 600,00 os 5% por ano até 2015, fora a restruturação,imagine nós praças da PM e BM, vamos receber por volta de R$ 100,00.

    Concordo com o colega, é preferível não aceitar!!!!!

    O.T. até 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA MERECA VIVO SEM ELA!!!!NÃO VAMOS ACEITAR ESTA MISÉRIA BANDO DE COMEDORES DE CAPIM!!!SÓ VAI SE BOM PARA OS OFICIAIS DE BOSTAS E PARA OS NOBRES POLICIAIS CIVIL,POR ISTO QUE DIGO!!!MORTE AO MALDITO MILITARISMO NA SEGURANÇA PUBLICA,FIM DO MALDITO RDE,FORA SUCURI DO INFERNO!!!10 MILHÃO DESMOTIVADO E NA PRAÇA DIA 13 DE DEZEMBRO!!!!

      Excluir
  29. è complicado ver como os próprios policias pregam a união para brigar por melhorias, mas, ao mesmo tempo criticam uns ao outros por atitudes isoladas, sejam por ocorrências ou cursos que estes fazem, creio que cada policial saiba o que está fazendo, pois ali há somente homens pais de família que merecem respeito, acompanho as comunidades dos fakes da polícia militar do DF, e vejo só uns criticando a atitude do outro, não vejo união, assim não será possível conseguir nada! continuarão na mesma, enchendo os bolsos do outros,(detran) e puxando extra, pin, enquanto até bandido, tem folga no natal e ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o momento de tá fazendo cursos e mais curso de ROTAM, GTOP e outros? Pra não ganhar nada mais por isso? Só tapinha nas costas e elogio de oficial gratificado? Acorda bando, valorize nossa mobilização e faça Operação Tartaruga. Vamos cobrar as 13 promessas e tirar toda a corja da zona de conforto.

      Excluir
  30. paty é um lixo!!!!me envergonha deste canalha ser 10 mil!!!!PT SUA HORA VAI CHEGAR,PT NUNCA MAIS!!!UNIFICAÇÃO JÁ MORTE DO MILITARISMO NA SEGURANÇA PUBLICA,FIM DO RDE FIM DE ESCRAVIDÃO!!e não se esqueçam nobres comedores de capim,o PIM É 0800!!!só os adestrados trabalhem de graça!!!!vejam se os as outras categoria trabalham de graça!!!!só os puxadores de carocha!!!!como gosto de pms burros!!!!os operacionais vão ganha dois ovos para babarem!!!!!vcs são a vergonha da categoria!!!10 MILHÃO DESMOTIVADO E NA PRAÇA DIA 13 DE DEZEMBRO DELEGA NO COMANDO!!!!

    ResponderExcluir
  31. PARABÉNS HALK, VC SE TORNOU NOSSA VOZ , NESSA JORNADA DE INJUSTIÇAS QUE O PT E O CB PATRICIO TORNOU NOSSAS VIDAS, VAMOS ATRAS DOS DOIS MILHÕES DE ACESSO!!!

    ST INDIGNADO...LOUCO PRA IR EMBORA .....!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. DEIXA DE SER MENTIROSOS VELHO CARECA!TÁ FAZENDO CAMPANHA SIM PARA 2014, VC E A ASPRA DO OUTRO VÉI , ALEIJADO E GAGO!

    ResponderExcluir
  33. Qual trabalho que o NMU vem fazendo e conseguido minha gente? Eles simplesmente fazem factoide para uma merda de blog sensurado; poliglota não passa de um cagão, vai em uma reunião com o Wellington do Sinpol e estampa em seu blog como se aquele fato fosse o fato do ano, do século óóóóókkkk

    Ser arquiteto de prédio pronto é fácil

    N.M.U apenas finge faz alguma coisa e nem recebido pelo governo consegue, apenas estão usando o velho Jabá como boi de pirinha não é poliglota mala que é.

    Poliglota colado do João do capeta é apenas um marqueteiro de quinta categoria

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.