24 C
pt-BR

Comando Diz Não Existir Operação Tartaruga...


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

26 comentários

  1. Esse medíocre iria mesmo reconhecer a op.tartaruga.Parece piada!!! Esse descarado que recebe uma gratificação de 16 mil,então é óbvio que vai ler a cartilha do PT e o que chefinho determina.

    Ouvi essa mesma frase no começo do ano...depois estavam todos loucos quando os índices os destementiram....kkkkkkk!! daqui a alguns dias veremos ou não se ele tem razão em suas afirmações.

    Fora Suamy....

    ResponderExcluir
  2. O Mentiroso Comando da PMDF diz não existir operação tartaruga???? Que tal essa matéria!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Sábado,10 de outubro.

    NÚCLEO BANDEIRANTE VIVE ONDA DE ASSALTO, APÓS SER DECRETADA OPERAÇÃO TARTARUGA.



    A sensação de insegurança do comerciantes do Núcleo Bandeirante, se torna em desespero, em apenas 36 horas após ser decretada a 'OPERAÇÃO TARTARUGA', mais de 12 assaltos já foram realizados no comercio do Núcleo Bandeirante.Os Comerciantes que mais tem se prejudica são os donos de drogarias, por ter a um alta rotatividade em dinheiro, ate agora 5 já foram assaltadas.



    FONTE: INFORMANDOEDETONANDO.BLOGSPOT / MOVIMENTO CIDADE LIVRE

    ResponderExcluir
  3. Não existe mesmo, kkkkkkkkkk, vou esperar papai noel, ele eu sei que existe. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Não existe mesmo, kkkkkkkkkk, vou esperar papai noel, ele eu sei que existe. Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Frase do QUELÔNIO (tartaruga) mais amado do Brasil ao cmt da PMDF suamy santana:
    "EU SOU SEU PIOR PESADELO"

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA RAPAZIADA HOJE E DIA DE CERVEJA GELADA CAUSA HOUVER OCORRÊNCIA NÃO CHAME A PMDF NEM TÃO POUCO O XERECA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Prezados Colegas de farda,

    Bom dia a todos e que a paz do Senhor Jesus lhes proteja em toda vossa jornada.

    Pelo que observei nesses últimos 3 dias, entramos numa nova fase de nossos pleitos e a primeira atitude concreta foi conseguirmos novamente motivar nossos companheiros para lutar pelos seus direitos e acreditá-los que podem.

    Os olhos de toda mídia de Brasília e do Brasil (em Fortaleza e Sergipe foi noticiado) se voltaram para nossas causas e por mais que parciais, nesse momento não poderiam se eximir de informar à sociedade sob pena de também caírem no descrédito como se encontra nosso governo, infelizmente.

    Nós do Novo Movimenro Unificado sabemos que as retaliações acontecerão na tentativa de nos calar e nos oprimir, mas também sabemos que por vivermos num ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, num governo que se diz DEMOCRÁTICO E POPULAR e num país que busca projeção internacional, acreditamos que as autoridades constituídas não cairiam nos mesmos erros do passado, sob pena de causarem um grande conflito social e atropelo à democracia.

    Todas as classes policiais de Brasília buscam tão somente o que lhes é de direito, prometido e assinado pelo governo, nada mais; a Polícia Militar e os Bombeiros Militares demonstram ao país que é possível serem inseridos num contexto dentro da democracia plena e, principalmente, pelas ações que demonstram em seus atos reivindicatórios, onde a LEGALIDADE, O RESPEITO, A VERDADE, A TRANSPARÊNCIA e o COMPORTAMENTO EXEMPLAR, tornam-a exemplo a ser seguido em todos os movimentos do país.

    Por essas razões elencadas acima, devemos ser sóbrios nas nossas manifestações, sejam escritas ou expostas à sociedade de Brasília; nossos instrumentos de comunicação (blogs) devem ser referência a todos os outros do país e do mundo, pois nunca na história desse Brasil ouvimos falar que classes militares se mobilizaram tão forte e organizadamente para reivindicar seus direitos.

    Peço aos companheiros e leitores desse espaço, QUE VOS PERTENCE, que sejam comedidos em suas colocações e reflitam antes de postarem algo para que a sociedade e o povo do Brasil vejam o exemplo de educação, respeito e organização que os famosos "PÉ DE BOTAS" podem dar a todos.

    Sinto-me orgulhoso de participar desse processo e a única coisa que posso lhes garantir é que continuarei trabalhando em prol de minha categoria com seriedade, respeito e lealdade, e tenho certeza que esses 7 homens que colocaram seus empregos em jogo na busca de um ideal, não foram "SÓ MAIS UM GRUPO DE OPORTUNISTAS", mas sim homens de fibra, garra e determinação que coadunam dos mesmos ideais meus, e escolhidos pelo maior general já visto na história da humanidade: JESUS CRISTO.

    A todos meus respeito e agradecimento, e que Deus esteja à nossa frente, porque essa causa pertence a ELE. Orem por nós, pois o inimigo sempre estará à espreita, mas com fé em Deus jamais seremos atingidos.

    Tenente Poliglota...
    "QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELE!"

    ResponderExcluir
  8. Se você está sofrendo assédio moral, perseguição e outros babados no seu serviço, procure o MPDFT e denuncie no CONTROLE INTERNO DAS POLÍCIAS. Tel: 33439584
    É melhor denunciar nesse endereço do quer na Corregedoria, na corregedoria denunciar oficial dá nada mais no CONTROLE INTERNO DAS POLÍCIAS o bicho pega geral geral.

    Quer denunciar o Cel TARADÃO, taí o endereço, a Deputada Erika Kokay como membro dos Direitos dos Manos vai vibrar com esse episódio.

    Endereço para correspondência e denuncia

    Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
    Gabinete: 203 - Anexo: IV
    CEP: 70160-900 - Brasília - DF
    dep.erikakokay@camara.leg.br

    ResponderExcluir
  9. Se o comando nega a existência da OT então não se tem nada a temer. Para quê fazer reuniões e reuniões, mobilizar CMT's, dar entrevista para contradizer uma situação que alega não existir? Se não existe a tal "OPERAÇÃO TARTARUGA" (que todos sabem que existe:=]) para quê tamanha mobilização e defesa? Neste sentido então devem deixar os praças em paz e parar de ameaças e assédio moral. Se os praças não estão mobilizados então para quê retaliações?

    Negar a existência de um fato veementemente (a existência da OPERAÇÃO TARTARUGA) é uma forma de auto-convicção e tentativa de formação da verdade. É...mas essa estratégia cai por terra ante a realidade dos fatos, que são notórios e não podem ser negados.

    O mais correto seria, ante a situação apresentada, tentar reverter o problema com ações (conversas, respeito, dignidade, não perseguição, não ameaças) corretas e acertadas, e não combatê-lo (o fato = existência da OT)com medidas que deveria saber ser inócuas.

    Então vamos sentar e dispor sobre a mesa quais devem ser a atitudes a serem tomadas para que se diminuam os efeitos desta "não existência" deste fato que se apresenta. Mas na mesa, devem ter idéias acertadas e alinhadas com interesses de ambos, não somente o "eu quero e você faz", pois devido a realidade dos fatos tal atitude impositora não levará aos interesses desejados de ambos os lados.


    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  10. 1º SGT INDIGNADO disse...
    Irmãos, bom dia. Neste momento difícil pelo qual todos estão passando tem-se que tomar muito cuidado com o que se comenta. Devemos deixar claro a todos e, principalmente, a população que não a abandonamos. Muito pelo contrário. Que estamos, diuturnamente, nas ruas e que se a criminalidade aumentou vertiginosamente não foi por nossa culpa, e sim, pela leniência do próprio governo. Não se deve exaltar jamais esse desassossego. Nós como profissionais que somos nunca desejamos que esse quadro chegasse aonde chegou. Mas para evitar ou reverter isso não depende só de nós. A nossa parte estamos tentando fazer, mas sem a colaboração do verdadeiro responsável (GDF/GOVERNO FEDERAL) não será possível resolver os problemas sozinhos. Portanto, devemos pedir a toda a população que tomem muito cuidado nesses tempos que estamos vivendo hoje, pois todos se tornaram reféns da inércia de nossos governantes, inclusive os profissionais de segurança pública. Não compactuamos com qualquer desvio de conduta, mas estaremos fazendo somente aquilo que preceitua a Constituição Federal. O a mais não é obrigação nossa. Sempre fomos acusados de usurpação de função por outros órgãos. Então, agora é a hora de fazer somente o que nos cabe. Que os outros façam a parte deles também. Segurança pública se faz com um conjunto de ações executadas por toda a sociedade e não apenas por um grupo de poucas instituições. É hora de parar de tentar tampar o sol com a peneira e começar a pensar segurança pública com seriedade e responsabilidade. A começar valorizando aqueles que estão em sua linha de frente de forma a motivá-los a cumprir melhor sua missão. Senhores políticos, a responsabilidade principal é dos senhores, pois foram eleitos para resolverem esses problemas. Sociedade saiba exigir seus direitos cobrando de quem realmente pode resolver e não debitem as mazelas todas em nossas costas. Também somos humanos, temos nossas fraquezas, cometemos erros, mas nunca nos eximimos de nossas responsabilidades. Quem quer respeito tem que saber respeitar primeiro aqueles que arriscam a vida, diuturnamente, em prol de pessoas que nem ao menos conhece. Isso é um fator que não pode ficar desconhecido. Não estamos lutando apenas por valorização salarial. Estamos buscando mais dignidade para todos, a fim de melhor servir a população que mais sofre diante da intransigência daqueles que detém o poder. Que Deus proteja a todos nesse momento de turbulências.

    1º SGT INDIGNADO
    NMU

    ResponderExcluir
  11. TARTARUGO DA SILVAdomingo, 11 novembro, 2012

    BOM DIA GALERA DO BEM
    CADA MOVIMENTO UMA ATITUDE DO LADO DE LA, ISSO JA SABIAMOS,VAMOS ESPERAR UMA SEMANA
    E CONVIDAR O CMD GERAL E SUA FIEL ESCUDEIRA,PARA POSTAR AQUI O INDICE DE ADESSAO,JA QUE NAO EXISTE QUE SOMOS TODOS FANTASMAS,SE ALGUEM SOUBER DE UM MOVIMENTO NOSSO DESDE 1992 ATE HOJE QUE FOMOS ELOGIADOS ME DIGA POR FAVOR,SEMPRE AS MESMAS PERSEGUIÇOES FORMATURAS COMO NA EPOCA DO FIGUEREDO,SEBHORES AS SENZALAS JA ACABARAM,OU SERA QUE O ALTO COMANDO DA PMDF ESTA ASSISTINDO A NOVELA DAS 18 HORAS QUE NEGROS NA MARINHA ERA NA CHIBATA,ESTAMOS EM 2012 QUE VER ALGUEM DAR AS CARAS E ME PRENDER POR DIZER A VERDADE.

    ResponderExcluir
  12. Beber cachaça é um estilo de vida!

    ResponderExcluir
  13. Na última tartaruga o governo e comando negaram até o fim....

    até q não teve mais como esconder, onde até a imprensa comprada começou a cobrar....


    kkkkk...isso..continuem mentindo para a população......

    ResponderExcluir
  14. Excelente postagem. Ontem uns papa charlies me perguntaram se estavamos em tartaruga. Poxa vida falar pra um policial que eu to fazendo corpo mole jamais né...mas falei que a maioria tava. Na verdade deu vontade de falar ja faz um ano.

    ResponderExcluir
  15. MUITO BOM SUB DA PATAMO VC É UM GRANDE DESUNIDO E PUXA SACO DO CMT, CRIA VERGONHA NA CARA AMIGO E VAMOS NOS AJUDAR NESSA CAMINHADA, COMO VC EM PLENA OPERAÇÃO TARTARUGA VC VAI PENDER, SUB POR FAVOR TENHA DIGNIDADE, SERA QUE SUA CABEÇA NÃO PENSA, DEIXA DE SER PUXA SACO AMIGO EU TE CONHEÇO, FIQUEI IMPRESSIONADO COM SUA ATITUDE.

    ResponderExcluir
  16. A PATAMO nunca pegou nada agora quer aparecer seus desunidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do PATAMO, e estamos tartarugando até o casco rachar, ou voces veêm o PATAMO na rua.

      Excluir
  17. O Comandante Geral que fale por ele e não por mim.
    EU ESTOU EM OPERAÇAO TARTARUGA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS DA PM!...
    OT... OT... OT....

    ResponderExcluir
  19. Ela dominou o mundo:
    OPERAÇÃO TARTARUGA
    OPERATION TURTLE
    OPERACIÓN TORTUGA
    TURTAR OIBRÍOCHT
    ОПЕРАЦИЯ КОСТЕНУРКА
    ОПЕРАЦИЯ ЧЕРЕПАХА
    OPERAZIONE TORTOISE
    OPERASIE SKILPAD
    운영 거북이
    DRIFT TORTOISE
    BETRIEB TORTOISE
    OPERATIO CHELYS
    OPERACIÓ TORTUGA

    ResponderExcluir
  20. Segurança
    Alô, polícia!
    12:02:59
    Se a sua casa sofrer ameaça de assalto A Polícia Militar, que deflagrou um novo movimento por salários, pode demorar a chegar. Da mesma forma, se houver algum incêndio, o risco de ficar sem socorro também é grande. PMs e bombeiros começaram uma operação tartaruga. Caso algum crime infelizmente ocorra... Será perda de tempo também procurar a Polícia Civil para registrar ocorrência. A categoria está em greve há 81 dias. A segurança pública tem sido o maior problema do governo Agnelo Queiroz. Os episódios de sequestro relâmpago assustam moradores de um território até bem pouco tempo atrás considerado de paz. O problema é amplo e não pode ser creditado ao policial federal Sandro Avelar, que comanda a pasta. Grande parte da crise decorre da explosiva mistura entre política e polícia na capital do país.
    Fonte: Coluna Eixo Capital / Correio Braziliense - 11/11/2012

    ResponderExcluir
  21. SENHORES DA PATAMO FALA PARA ESSE SUB LAÉCIO. O CARA JÁ RALOU PARA CHEGAR A SUB, E AINDA FICA ATRAPALHANDO OS OUTROS, SUB POR FAVOR, AGORA VAI DESCANÇAR. E PARA DE PUXAR O SACO DO CMT. VC É UMA TARTARUGA TAMBÉM. DIA 13/12 VAMOS LOTAR AQUELA PRAÇA COM 15.000 BM E PM.

    ResponderExcluir
  22. Concordo em todos os termos com o anônimo supra! E quero aqui, falar aos Puxa-sacos que vocês terão o que merecem, pois o que aqui se faz, aqui se paga! A providência será divina. Bando de traídores! deixam de participar de uma reivindicação legítima à meros tapinhas nos ombros e ouvir seu chefinho lhes dizer: Esse é meu guerreiro (...), meu caveira, meu Getopiano, meu Patamo, em fim, meus alienados! Mas, não sabem os paus-mandado que, quem ganhará furtuna com isso é o seu chefinho Coroné! Que logo, logo estará saindo Coronel Ful ou ganhando uma Secretaria no GDF. RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  23. Hoje teve reuniao com todos os comandantes no QG... Ao que parece a ideia é apoiar o movimento, alguem esta sabendo detalhes dessa reunião???

    ResponderExcluir
  24. Só os mais incrédulos permanecem a todo vapor!!!

    Eu vou parar até criar CASCOS!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.