24 C
pt-BR

Comentários do Clica Brasília.


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

83 comentários

  1. O negócio vai ficar feio viu... ainda mais com o aumento da criminalidade natural nos meses de novembro e dezembro, já que os pebas tentam garantir seu "13 salário". Quem paga por esse descaso do desgoverno do PT infelizmente é o cidadão de bem. Só nos resta esperar que o PT venha com alguma proposta nessa semana que se inicia e QUE NÃO VENHA COM MIGALHAS COMO ESSES 15,8% OU ADIANTAMENTE DAS 2 PARCELAS DO RISCO POIS NÃO ACEITAREMOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE EU ACHO BACANA SÃO AS FALÁCIAS POSTADAS AQUI.
      COMO QUE O CMT GERAL NÃO RESOLVEU O PROBLEMA?
      NÃO DEU NADA PARA OS POLICIAIS E O SITE DA PM ESTÁ CHEIO DE OCORRÊNCIAS.
      ISSO SEM FALAR NA QUANTIDADE DE MULTA APLICADA PELOS ASNOS DO TRÂNSITO.

      ENTÃO, O CMT GERAL RESOLVEU O PROBLEMA OU NÃO?

      Excluir
  2. ESPIRITO NATALINO TEM O COMANDANTE GERAL ELE DISSE: QUE O MESMO PERCENTUAL QUE SAIR PARA OS POLICIAIS CIVIS SAIRÁ PARA NÓS OU SEJA 2000,00 DE AUMENTO PRA PC E OFICIAIS PMDF.

    600,00 PARA OS GUARDAS..TUDO DIVIDIDOS EM TRÊS LONGOS ANOS..

    MAS TRÊS PARCELAS DE DUZENTÃO,PARA LEMBRARMOS DE UM CONHECIDO TENENTE CORONEL EM SEU GABINETE.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NÓS VAMOS NOS LASCAR DE NOVO.

    DOIS PESO E UMA MEDIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado. Querem ganhar aumento em cima de adicionais? Pq não querem aumento em cima do soldo? Vcs não são nada bobos heim. . Estão reclamando de aumento de 600,00. Esqueceram de mostrar para vcs que 600,00 é quase um salário mínimo. Não querem trabalhar mas querem aumentos acima de 1000,00. Militares de Brasília são uma piada mesmo. Já começa que não deveriam ter esse tal de risco de morte que vcs ganham. Risco ao meu ver é o que ocorre em São Paulo. No caso de vcs, todo e qualquer trabalhador corre o risco que vcs correm.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Ao animais que insistem em comparar BSB à São Paulo e Rio de Janeiro, nossa cidade tem apenas cinquenta e um anos e uma crescente criminalidade em virtude da certeza da impunidade e de leis brandas que servem mais para homens com vergonha na cara e pais de família que tem muito a perder.
      O idiota que compara BSB a outros estados recebe as notícias pela goela não deve ser um policial que trabalha nas ruas e ve assaltos com 4 ou 5 elementos fortemente armados que vemos aí todos os dias e que na maioria das vezes não sai na mídia maquiada que o jumento assisti e o quadrúpede acha que vive um mundo mágico de OZ, o animal de orelha que insiste em comparar BSB a outros estados deve ter uma profissão de merda que não cuida dela e quer cuidar da dos outros. Só pode ter perdido a mulher para um PM. CB revoltado com comentários idiotas.

      Excluir
    4. "...assaltos com 4 ou 5 elementos fortemente armados que vemos aí todos os dias..." ??? Fortemente armados de bolinha de papel, né? Só se for. Desde quando pistola e revolver é armamento pesado? Por isso que eu digo que não se deve escolher a carreira pelo dinheiro, mas sim pelo amor a profissão. Tenho total admiração pelos policiais de São Paulo e do RJ que enfrentam rajadas de fuzil e mesmo assim continuam agindo como militares honrados.

      Excluir
    5. UMA QUESTÃO DE LÓGICA.

      SE NÃO EXISTEM BANDIDOS, LOGO NÃO EXISTE CRIME.

      ENTÃO, POR QUE A POPULAÇÃO RECLAMA TANTO DE CRIMINALIDADE.

      DEVE SER PROPAGANDA ENGANOSA, AFINAL, CRIME SÓ EXISTE NO RIO E EM SP.

      Excluir
  3. Cara senhora coronel Vanusa Naara (nome lindo para uma personagem pobre de espírito), ao externar seus sentimentos através da imagem traduzida nos jornais e na TV, a senhora simplesmente disse pela boca o que seu coração está cheio: ódio, raiva e ira.
    Esse pequeno grupo de “ IRRESPONSÁVEIS” a qual a senhora se refere, obviamente devem estar incluídos os Deputados Distritais CELINA LEÃO, WELLINGTON LUIZ, ELIANA PEDROSA e o DEPUTADOS FEDERAIS IZALCI LUCAS E ÉRIKA KOKAY, né verdade? Afinal, eles que nos apoiaram no carro de som. Não tenho dúvidas que essas pessoas já devem estar preparando um “convite” a vossa senhoria para que se explique ao chamá-los de IRRESPONSÁVEIS.
    Talvez a senhora não saiba, mas essa “MINORIA IRRESPONSÁVEL” que a senhora denomina foi aclamada em praça pública por todos nós policiais e bombeiros para que nos representasse, e até o momento são os que reconhecemos para falar por nós sobre questão salarial, e não O SEU comandante geral. Se a SUA e a NOSSA Polícia está desestabilizada, a culpa é única e exclusiva de SEU GOVERNADOR e SEUS GESTORES (seus pares coronéis), como deixou claro o Gestor do Fundo Constitucional quando sabatinado na CLDF.
    Infelizmente senhora coronel, suas declarações com requintes de crueldade foram muito mal pensadas e se me permite uma sugestão procure pensar bem antes de falar algo, principalmente por ser a senhora uma pessoa pública. Não cometa os mesmos erros de SEU Comandante que, com toda certeza, num futuro bem próximo terá que responder à justiça pelas palavras que emana sem raciocinar e como dizia minha vovozinha desde que eu era pequenino, AS PALAVRAS FICAM E NÃO VOLTAM MAIS!
    POLICIAL MILITAR QUE TEM ORGULHO DO QUE FAZ, MAS VERGONHA DO QUE RECEBE. E AGORA TAMBÉM VERGONHA DE QUEM ME COMANDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO boas essas palavras as quais inclusive venho acrescentar.
      Quem é irresponsável de verdade? Quem luta pelos seus direitos e vai contra a injustiça ou quem pratica o "ESTELIONATO ELEITORAL", prometendo mundos e fundos em campanha para após eleito, virar as costas para quem o elegeu? Sem falar na própria administração que bem conhecemos que leva 3 anos para formar um administrador que é incapaz de administrar (simples e recente prova disso é o que vemos com relação ao super faturamento de peças para viaturas). Esse foi apenas um exemplo dos mais recentes pra ilustrar a situação

      Excluir
  4. ABSURDAS AS DECLARAÇÕES DO 01 DA PMDF. ESSE CIDADÃO QUE SE DIZ CMT DEVERIA TER UM POUCO DE DIGNIDADE E DEIXAR DE JOGAR CONTRA O PRÓPRIO TIME. ENTROU, PROMETEU E NÃO RESOLVEU NADA E AGORA VEM QUERER DESMERECER QUEM VERDADEIRAMENTE ESTÁ SE PREOCUPANDO COM AS CATEGORIAS, AS SUAS ASSOCIAÇÕES?
    TOME VERGONHA COMANDANTE E NÃO CONVOQUE A IMPRENSA UTILIZANDO A MÁQUINA ADMINISTRATIVA PARA FALAR BESTEIRAS. SUMA COM SEU LEGADO INEFICIENTE O QUAL VOCE LEVARÁ PARA O RESTO DE SUA VIDA E SAIBA QUE QUANDO COLOCAR SEUS PÉS PARA FORA DESSA INSTITUIÇÃO HONRADA SEU NOME SERÁ APAGADO DE TODOS OS LOCAIS ONDE ESTIVER ESCRITO. SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, TOME UMA ATITUDE SOB RISCO DE SUA ADMNINISTRAÇÃO QUE JÁ NÃO É BOA CAIR EM MAIS DESCRÉDITO AINDA.

    ResponderExcluir
  5. Senhores obedeçam o cmt geral. Ele acaba de dizer que não existe operação nenhuma. Aliás, disse que existe é a operação "LEBRE".

    CMT GERAL, DEUS SUPREMO DO UNIVERSO,

    TENHO CERTEZA QUE TODOS IRÃO OBEDECER SUAS ORDENS.

    ESPEROS QUE OS POLICIAIS DA ROTAM, BOPE, CPRV, ETC TENHAM ASSISTIDO ESSA ENTREVISTA.


    TENHO VERGONHA DE OSTENTAR ESSA FARDA.....

    ResponderExcluir
  6. QUERO DA PARABÉNS PARA ASPRA, QUANTO MAIS ELE CMT, DESQUALIFICAR NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA MAIS VAI SER INTENSIFICADA, VAMOS BOTAR PRA LASCAR SENHORES PRAÇAS, NÓS ESTAMOS LASCADOS NA MÃO DESSES CORRUPTOS.

    DIA 13/12 VAI SER DE ARROCHAR GERAL COM A CARREATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega estive consultando algumas autoridades e estes me disseram que não é viável uma carreata a noite, pois pode gerar uma perturbação do sossego público. Por essa razão vou procurar os interlocutores para tirar isso da pauta da reunião do dia 13 de dezembro. Até agora o movimento foi pautado dentro da extrema legalidade. Não é justo colocar isso por terra só por causa de uma carreata. Aliás, vou sugerir para se faça no dia seguinte, passando em frente ao Palácio do Buriti, CLDF, Congresso Nacional e Palácio do Planalto. Aqueles que concordarem me ajude a difundir essa ideia.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
    2. Concordo com você Praça Atenta. Acho que uma carreata no dia seguinte a nossa reunião geral fecharia com chave de ouro nosso movimento esse ano. Mesmo porque o Congresso Nacional fechará a votação da LOA no dia 14 ou 15 de dezembro, ainda podendo acrescentar alguma emenda que nos favoreça. Acho mais proveitoso uma carreata no centro do poder do que em Taguatinga nesse momento, pois servirá como pressão também aos parlamentares da área federal bem como para a nossa Presidenta.

      Op. Valquiria

      Excluir
    3. PRAÇA ATENTA, VOCE ESTÁ CERTÍSSIMO. A CARREATA NOTURNA NÃO SERIA POSSÍVEL SOB PENA DE SERMOS INCURSOS EM PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E ORDEM PÚBLICA. O NMU JÁ FOI ALERTADO SOBRE ISSO, FALEI COM O POLIGLOTA HOJE.

      Excluir
  7. NÓS PRAÇAS AGORA UNIDOS ATE 2015, ESSE PT MALDITO VAI SAIR, COM FÉ EM DEUS.


    MAS ESSE DEP. PATY É UM PILANTRA DOS GRANDES.

    VIVA A TARTARUGA, VIVA.

    ResponderExcluir
  8. VAMOS AUMENTAR NOSSA REVOLTA E DESMOTIVAÇÃO, SENHORES SÓ DEPENDEM DE NÓS. VAMOS INTENSIFICAR MAIS, GTOP´S PRECISAMOS MUITO DOS SENHORES.

    ResponderExcluir
  9. Atenção deputados federal e distritais, Izalci Lucas, Celina Leão, Wellington Luis e Eliana Pedrosa, o Comandante Geral da PMDF acabou de acusá-los no Balanço Geral de estarem querendo causar o caos no Distrito Federal por terem participado na última quinta-feira, na Praça do Relógio da Reunião Geral dos policiais e bombeiros militares. E aí, vão ficar calados a essa acusação.

    ResponderExcluir
  10. quem tem o telefone dos dep. liguem para um deles. e manda eles olharem o vídeo no blog.


    foram chamados de bardeneiros do df.

    ResponderExcluir
  11. OLHA SENHORES DEPUTADOS, O CMT DISSE NA ENTREVISTA QUE OS SENHORES FIZERAM O CAOS NO DF. LIGUEM PARA DEP. ISALCI GENTE QUEM TEM O TELEFONE DELE. BOTA NA REDE. PARA NÓS

    ResponderExcluir
  12. gente ...a coisa mas fácil que tem é se tartaruga ...não precisa falar que estar na tartaruga ..basta agir como tal ...




    1SGT ...na tartaruga .;;;;

    ResponderExcluir
  13. Estou aqui na VTR ....só na tartaruga .....é bom demais ....coisa boa é se tartaruga ...e recomendo ...quem ainda não estar ..




    1sgt tartaruga

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS:

    POLIGLOTA
    JABÁ
    DEP. ELEIANA PEDROSA , ISALCI, CELINA E WELLINGTON

    A LUTA CONTINUA ATE 2015 NA TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  15. Ola halk! Vou te pedir o mesmo que pedi ao Poliglota, não permita que comentários provocativos,tendenciosos,de pessoas que com certeza não são policiais, contaminem esse espaço tão importante de debate de idéias e troca de informações, tá na cara que o objetivo é desestabilizar o nosso movimento.

    Pense nisso irmão e força

    CHARLIE BRAVO, ORGULHOSO DE SER POLICIAL MILITAR

    ResponderExcluir
  16. TARTARUGAS, AVISEM AOS DEPUTADOS DESSE VIDEO, NO BLOG, ALGUÉM TEM O TELF. DE UM ASSESSSOR DELES. ISSSO NÃO PODE ACONTECER NA DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS DEPUTADOS JÁ FORAM AVISADOS. SUCURY QUE SE PREPARE.

      Excluir
  17. CLARO CB VELHO ORGULHO, MAS COM VALORIZAÇÃO, NÓS PRAÇAS SOMOS ESCRAVOS DO GDF. ESSE É UM ESPAÇO DEMOCRATICO COMO QUALQUER UM, TEMOS QUE MANTER MOBILIZADOS ATE 2014.


    SEI QUE VC É TAMBÉM UM TARTARUGÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo amigo das 15:59, orgulho da nossa missão de manter a paz social,sem esquecer da valorização em todos os aspectos, do reconhecimento,e do respeito aos nossos pares de profissão de outros estados que tambem são desmoralizados,quanto a esses indivíduos que acham que entendem de serviço policial, ja dizia meu pai "O DESPREZO É A MELHOR RESPOSTA".

      CHARLIE BRAVO, ORGULHOSO DE SER POLICIAL MILITAR

      Excluir
  18. PARABÉNS 1 SGT TARTARUGA, VAMOS INTENSIFICAR, FALEM COM OS COMPANHEIROS DE SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  19. Resposta a um ROTAMZEIRO que exigia respeito.


    Amigo,até acredito que quando vcs querem..sabem como fazer a tartaruga,o Gtop também...Mas é difícil ter que ficar implorando para vocês do GTOP,Rotam,Bope,Trânsito entrarem num movimento que também busca dignidade para vocês próprios e suas famílias,ou não são PMs???....Eu não vou passar a receber o seu salário caso tenhamos êxito..se seu reajuste,quando a vitória vier,e caso não participe, fosse repassado para mim,eu não iria me importar de vocês vibrarem como loucos por tão pouco.Parece que a vida de vocês se resume a uma viatura,uma .40 e a trabalho e vibração,em que pese eu entender que se recebessemos um salário compatível com tal atitude,eu até entenderia toda essa vontade.Isso é momentânio..só um forma de pressão ao governo.Depois,se Deus Quiser,quando ganharmos a batalha,tudo voltará com antes...A rotam,bope,rotam e unidades de trânsito são importantes nesse momento e contexto de movimento,ajuda muito o envolvimento de vocês..
    .

    ELE AFIRMOU NO BLOG DO TENENTE POLIGLOTA QUE A ROTAM ESTÁ 100% NA TARTARUGA.


    Cb Krusty


    ResponderExcluir
  20. OS DEPUTADOS QUE ESTAVAM NA PRAÇA DEVEM DAR UM ARROCHO NO CEL SUAMY E MANDAR ELE EXPLICAR O TRATAMENTO DESRESPEITOSO E ACUSADOR QUE ELE EMPREENDEU NA ENTREVISTA AO BALANÇO GERAL.

    Capitão que odeia o Cel Suamy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitão, vcs .oficias ..tem é que apoiar o movimento ..e falar para alguns tenentes ..que queremos dignidade e respeito ..só isso que queremos ..e as promessas do gov.....


      1sgt tartaruga

      Excluir
  21. copiado do blog do poliglota

    SOBRE O VÍDEO DO CMT GERAL DA PM

    É claro que o Deputado Distrital Wellington Luiz estava lá, aliás o comparecimento da ASPRA e do NMU foi um pedido do Deputado(que na noite anterior havia subido no carro de som e apoiado os militares junto com o SINPOL-DF) e que o Secretário atendeu com toda boa vontade para ouví-los e verificar onde poderia contribuir com seus préstimos nas negociações.
    Ouviu a ASPRA e os representantes que foram escolhidos pelos integrantes da PM e do BM e recebeu oficialmente a informação de que a OT tinha sido retomada. Agora se o Secretário utilizou outra versão, o que não cremos pela demonstração de seriedade naquele momento, é problema dele.
    Quanto a Operação Tartaruga, se o Comandante Geral que é a autoridade máxima na instituição está afirmando INCISIVAMENTE que ela NÃO EXISTE, é no mínimo incoerente ele convocar coletivas para ficar ameaçando e oprimindo policiais com instauração de procedimentos administrativos e disciplinares contra essas pessoas. Além do mais o nobre comandante em sua entrevista coloca todas as autoridades que estiveram na reunião dos policiais no mesmo saco, chamando os policiais pejorativamente de INDIVÍDUOS POLITIQUEIROS e os parlamentares de POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO QUE QUEREM CAUSAR O CAOS NO DF. Ele com isso faz acusações sérias a pessoas idôneas que se preocupam com a capital federal e com as classes de segurança pública do DF, que diga-se de passagem, essa sim, está um caos.
    Obviamente os parlamentares acusados já devem estar informados e imaginamos que providências devem ser tomadas, sob risco de a democracia estar sendo pisoteada por um cidadão que sequer consegue gerir sua própria instituição, não medindo palavras e nem pessoas para soltar seu sentimento de ira sobre sua categoria.

    ResponderExcluir
  22. SÓ UM RECADO PARA ESSE 01: CEL AZEVEDO NA POLÍCIA SÓ TEVE UM QUE DEUS LEVOU PARA UM BOM LUGAR. ELE FOI O IDEALIZADOR DAS FAIXAS DE PEDESTRES E LEVOU CONSIGO ESSE LEGADO ABENÇOADO.
    NO SEU CASO, PODE ESQUECER PORQUE VOCE NÃO VAI CONSEGUIR FINCAR ESSE SEU UNIFORME RIDÍCULO E SE ELE SAIR, O LEGADO QUE VOCÊ VAI LEVAR VAI SER O CRIADOR DO PIOR UNIFORME QUE A PMDF PODERIA TER.

    ResponderExcluir
  23. Esses comentários deveriam passar por uma revisão, referente à língua portuguesa. Conhecer profundamente nossa língua materna eu sei que é difícil, mas palavras com quiz, puz, usar "M" no lugar de "n", agente no lugar de a gente etc são erros grosseiros. O ideal seria que o moderador revisasse o conteúdo antes de publicá-los nesse espaço. Erro elementar é vergonhoso. Uso do "pai dos inteligentes" (dicionários) também seria bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega o mais importante é que o recado foi dado.

      Excluir
    2. Engano seu colega!

      Existem vários blogs que são vistos pela imprensa, governo, etc. Já tá na hora
      de utilizarmos uma linguagem não diria culta, mas no mínimo inteligível.
      Erros grosseiros tendem a conservar aquela mística de que somos "PMs sem escolaridade"
      (um termo ultrapassado por sinal).
      Mesmo assim, insistimos em mantê-lo vivo nas nossas postagens.
      Abraço e desculpe qualquer erro no vernáculo!

      Excluir
    3. Colega o mais importante é que o recado foi dado.

      Excluir
    4. Incrível, mas tem gente que não consegue ficar sem dar uma cutucadinha.Sabe o nome disso? Inveja, despeito, olho gordo, causado por desprezo.

      Excluir
    5. Escrever como se fosse semi-analfabeto também é brincadeira. Se não sabe escrever determinada palavra use, pelo menos, um sinônimo.

      Excluir
  24. Caro Tenente Poliglota, Jabá, Eliomar e demais membros do NMU, hoje assistindo o programa Balanço Geral da rede RECORD, vi e ouvi uma entrevista AO VIVO com o Comandante da PMDF Cel SUAMY SANTANA negando a existência da OPERAÇÃO TARTARUGA, até aí tudo bem e é até normal da parte dele, pois ele ganha uma gratificação altíssima para nos arrochar e ameaçar, mais o que ao meu ver e que considero GRAVE GRAVÍSSIMO, foi nos tratar de IRRESPONSÁVEIS E BADERNEIROS colocando num saco de maldade Pais de famílias, Deputados Distritais e Deputados Federais e nos acusou (todos que lá estavam) de PROMOVEDORES OU CAUSADORES DO CAOS DO DF.
    Senhores lideres do NMU, por favor convoque sua assistência jurídica e informem as AUTORIDADES que la estavam presentes para QUE SEJA TOMADAS PROVIDÊNCIAS CABIVÉIS quanto á esse acinte e desrespeito do Sr. Comandante da PMDF Cel SUAMY SANTANA às AUTORIDADES CONSTITUÍDA LEGITIMAMENTE PELO SUFRÁGIO DAS URNAS E AOS PAIS DE FAMÍLIAS HONRADOS.

    Por favor, aguardo uma resposta do NMU quanto as providências tomadas a esse assunto.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASPRA e NMU - Novo Movimento Unificado12 de novembro de 2012 16:27
      SOBRE O VÍDEO DO CMT GERAL DA PM

      É claro que o Deputado Distrital Wellington Luiz estava lá, aliás o comparecimento da ASPRA e do NMU foi um pedido do Deputado(que na noite anterior havia subido no carro de som e apoiado os militares junto com o SINPOL-DF) e que o Secretário atendeu com toda boa vontade para ouví-los e verificar onde poderia contribuir com seus préstimos nas negociações.
      Ouviu a ASPRA e os representantes que foram escolhidos pelos integrantes da PM e do BM e recebeu oficialmente a informação de que a OT tinha sido retomada. Agora se o Secretário utilizou outra versão, o que não cremos pela demonstração de seriedade naquele momento, é problema dele.
      Quanto a Operação Tartaruga, se o Comandante Geral que é a autoridade máxima na instituição está afirmando INCISIVAMENTE que ela NÃO EXISTE, é no mínimo incoerente ele convocar coletivas para ficar ameaçando e oprimindo policiais com instauração de procedimentos administrativos e disciplinares contra essas pessoas. Além do mais o nobre comandante em sua entrevista coloca todas as autoridades que estiveram na reunião dos policiais no mesmo saco, chamando os policiais pejorativamente de INDIVÍDUOS POLITIQUEIROS e os parlamentares de POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO QUE QUEREM CAUSAR O CAOS NO DF. Ele com isso faz acusações sérias a pessoas idôneas que se preocupam com a capital federal e com as classes de segurança pública do DF, que diga-se de passagem, essa sim, está um caos.
      Obviamente os parlamentares acusados já devem estar informados e imaginamos que providências devem ser tomadas, sob risco de a democracia estar sendo pisoteada por um cidadão que sequer consegue gerir sua própria instituição, não medindo palavras e nem pessoas para soltar seu sentimento de ira sobre sua categoria.

      Excluir
  25. APENAS UMA RECEITA AOS QUE AINDA INSISTEM EM TRABALHAR,SER TARTARUGA É BOM DEMAIS VOCÊ PEGA A VTR COM SUA EQUIPE DE ROCHA E APENAS PASSEIA NA CIDADE VENDO AS GATINHAS,COMENDO UM HOT DOG MAIS TARDE NO QRU E APOIANDO APENAS OS COLEGAS DE FARDA E O RESTO NADA MAIS ,AO TERMINO DO SERVIÇO DE 12HS VOCÊ CHEGA DESCANSADO CALMO ATENCIOSO COM SUA FAMILIA E AINDA TEM DISPOSIÇÃO PARA ASSAR UMA ASA DE FRANGO É ISSO AI AMIGOS ESSA É A VIDA VAI POR MIM SUA VIDA VAI MELHORAR 1000%....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA NA CARA QUE VOCE É UM INFILTRADO, QUERENDO TRAZER DISCORDIA AO MOVIMENTO, MAS ESSE TIPO DE JOGUINHO NÃO COLA MAIS, SER TARTARUGA NÃO É UM ESTILO DE TRABALHO PARA SE VANGLORIAR NÃO, É PORQUE NAO NOS RESTA OUTRA SAIDA ... NÃO ESTAMOS FAZENDO ISSO PORQUE É BOM E SIM PORQUE É PRECISO ... NINGUEM FAZ GREVE POR PRAZER E SIM PRA MELHORAR AS CONDICOES DO SISTEMA E QUEM O COMPÕE ...

      Excluir
  26. O 01 EM SUA DECLARAÇÃO NO BALANÇA GERAL HOJE DISSE QUE NÃO PODEMOS FAZER ASSEMBLEIA, POIS NÃO SOMOS SINDICALIZADOS E QUE SOMOS MILITARES IGUAIS AOS DAS FORÇAS ARMADAS. ACUSOU AQUELES MAIS DE 3000 PAIS E MÃES DE FAMÍLIA PRESENTES NAQUELA PRAÇA,JUNTAMENTE, COM OS DEPUTADOS FEDERAL E DISTRITAIS DE QUEREREM CAUSAR O CAOS NO DF. ENTÃO, POR QUE NÃO APROVEITARMOS A OPORTUNIDADE QUE ESTAMOS MOBILIZADOS E MOSTRAR MAIS AINDA NOSSA INSATISFAÇÃO ASSINANDO A PETIÇÃO DO MILITARISMO. EU JÁ ASSINEI DESDE QUE FOI LANÇADA, MAS PERCEBI QUE DERAM UM TEMPO, POIS ESTÁ APENAS EM 1566 ASSINATURAS. SE NOS PRÓPRIOS DIAS RETOMARMOS AS ASSINATURAS, REPASSANDO PARA O MAIOR NÚMERO DE CONTATOS POSSÍVEIS, E COMEÇARMOS A ATINGIR UM NÚMERO EXPRESSIVO, ESTARÁ MATERIALIZADA A INSATISFAÇÃO, NÃO SÓ DAS CLASSES, MAS DE TODA A SOCIEDADE, JÁ QUE TODOS PODEM ASSINAR. NÃO SE PREOCUPEM, POIS É UM DIREITO DE QUALQUER CIDADÃO SE MANIFESTAR. VAMOS DAR ENCAMINHAMENTO ENTÃO. ACESSEM O LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N28583
    TAMBÉM ENCONTRA-SE NA LISTA DE BLOGS DO TEN. POLIGLOTA OU NO BLOG DO CONSCIÊNCIA POLÍTICA.
    VAMOS APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE E DEMONSTRA A SOCIEDADE QUE SOMOS ORGANIZADOS E QUE NÃO TEMEMOS AS ARBITRARIEDADES.

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
  27. Boa ideia Praça Atenta. Já tinha assinado, mas vou repassar de novo para os meus contatos. Pode ser que algum ainda não assinou. De fato se o pessoal começarem a assinar estará demonstrado pela própria sociedade que esse militarismo não serve realmente para o serviço de polícia. Militarismo, como disse o 01, é para as Forças Armadas, diferentes das polícias e bombeiros.

    Policial com sangue no olho, mas também que quer dignidade.

    ResponderExcluir
  28. ATENÇÃO AOS AMIGOS.

    HOJE FOI DETERMINADO PELA JUSTIÇA QUE A PCDF VOLTE A TRABALHAR.
    OLHANDO POR ESSE PONTO DE VISTA, ESTAMOS EM VANTAGEM POR NÃO TER O DIREITO A GREVE, POIS A JUSTIÇA NÃO PODE MOVER O ÂNIMO DA TROPA. E A OPERAÇÃO LEGALIDADE OU TARTARUGA, COMO QUEIRAM, JÁ ESTÁ AÍ E NÃO SÓ VEMOS COMO SENTIMOS "INFELIZMENTE" OS SEUS EFEITOS. MANTENHAMO-NOS FIRMES. NÓS ESPERÁVAMOS GANHAR O MESMO QUE SAÍSSE PRA PCDF MAS ACREDITO QUE DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE E ELES VÃO GANHAR O QUE SAIR PRA GENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer 15,8%????? Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
  29. REPOSTANDO COM CORREÇÕES:

    O 01 EM SUA DECLARAÇÃO NO BALANÇO GERAL HOJE DISSE QUE NÃO PODEMOS FAZER ASSEMBLEIA, POIS NÃO SOMOS SINDICALIZADOS E QUE SOMOS MILITARES IGUAIS AOS DAS FORÇAS ARMADAS. ACUSOU AQUELES MAIS DE 3000 PAIS E MÃES DE FAMÍLIA PRESENTES NAQUELA PRAÇA,JUNTAMENTE, COM OS DEPUTADOS FEDERAL E DISTRITAIS DE QUEREREM CAUSAR O CAOS NO DF. ENTÃO, POR QUE NÃO APROVEITARMOS A OPORTUNIDADE QUE ESTAMOS MOBILIZADOS E MOSTRAR MAIS AINDA NOSSA INSATISFAÇÃO ASSINANDO A PETIÇÃO DA DESMILITARIZAÇÃO? EU JÁ ASSINEI DESDE QUE FOI LANÇADA, MAS PERCEBI QUE DERAM UM TEMPO, POIS ESTÁ APENAS EM 1566 ASSINATURAS. SE NOS PRÓXIMOS DIAS RETOMARMOS AS ASSINATURAS, REPASSANDO PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS E CONTATOS POSSÍVEIS, E COMEÇARMOS A ATINGIR UM NÚMERO EXPRESSIVO, ESTARÁ MATERIALIZADA A INSATISFAÇÃO, NÃO SÓ DAS CLASSES, MAS DE TODA A SOCIEDADE, JÁ QUE TODOS PODEM ASSINA-LA. NÃO SE PREOCUPEM, POIS É UM DIREITO DE QUALQUER CIDADÃO SE MANIFESTAR. VAMOS DAR ENCAMINHAMENTO ENTÃO. ACESSEM O LINK:

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N28583

    TAMBÉM ENCONTRA-SE NA LISTA DE BLOGS DO TEN. POLIGLOTA OU NO BLOG DO CONSCIÊNCIA POLÍTICA.
    VAMOS APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE E DEMONSTRA A SOCIEDADE QUE SOMOS ORGANIZADOS E QUE NÃO TEMEMOS AS ARBITRARIEDADES.

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não são 1566 assinaturas, Praça Atenta. Agora são 1567. E vamo que vamo.

      Excluir
    2. Também tô dentro. Abaixo arbitrariedade do militarismo. Abaixo os déspotas de nossa instituição. Sei que nas instituições civis também devem ter os seus, mas lá os subordinados quando se manifestam não correm o risco de saírem presos. Abaixo o militarismos nas PM's e Corpo de Bombeiros. Assinem a petição.

      http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N28583

      Excluir
    3. Já mandei até para meus familiares em Sergipe.Todo mundo lá vai assinar essa petição.

      Excluir
  30. O 01 E A 02 DA PMDF ESTÃO CERTOS EM AFIRMAR QUE NÃO EXISTE OPERAÇÃO TARTARUGA.

    O QUE EXISTE DE FATO É A OPERAÇÃO TARTARUGÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É RESULTADO DE ADMINISTRAÇÃO IRRESPONSÁVEL ALIADA A GOVERNO IRRESPONSÁVEL.

      Excluir
  31. O Governo é um brincalhão, ele não está dando nem a minima para os policiais e bombeiros está deixando as coisas correr, só passeando com o dinheiro público, aproveitando o restinho do seu mandato, porque ele bem sabe que não vai ter mais o nosso apoio, e da grande maioria da população do DF, gostaria de dizer que a OPERAÇÃO TARTARUGA começou novamente no dia 08-11 e está sendo implementada aos poucos, como é um bicho muito manso e lento até o final do ano vai aparecer com força total, aí sim todos vão admitir a sua volta, inclusive o 01 que anda na imprensa falando que o animal não existe o que há na realidade e a operação lebre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquem atento todos vão conhecer o bicho mais esperto do mundo. Parabéns ao NMU por ter tido a coragem que os outros não teve e deixaram o barco afundar, agora ficam por aí chorando o leite derramado, que Deus abençoe a todos e vamos a luta, com a OPERAÇÃO TARTARUGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Operação lebre foi osso mesmo. Fazendo piada com o sofrimento das praças. Que bonito, heim!?

      Excluir
  32. É cada uma todos ansiosos para que o governo cumpra as promessas com uma reestruturação de carreira e reajuste que reponha as perdas salaria, vem alguêm tentando desviar o foco para petição de desmilitarização misturando totalmente as coisas, vamos sermos inteligentes e coerentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que devemos continuar na luta pelo cumprimento das 13 promessas a nós feitas pelo então candidato Agnelo Queiroz. Mas mesmo que elas sejam cumpridas integralmente os nossos problemas não estarão resolvidos, pois somos regidos por um regime chamado militarismo que nos poda em todas as instâncias. Para atingirmos o número necessário de um por cento do eleitorado nacional é necessário começar o quanto antes. Tais ações não interferirão em nada no andamento do que ora pleiteamos. E outra coisa, não leva mais do que dois minutos para preencher a petição e repassá-la para os seus contatos de email. Por mais que não possa parecer, mas a desmilitarização faz parte também de nossas reivindicações, pois se não existisse esse câncer, com certeza não ouviríamos declarações infelizes ao nosso respeito de nossos comandantes como estamos assistindo ultimamente, e ao longo de toda a nossa carreira. Portanto, ser inteligente e coerente é pensar dessa forma e aproveitar a oportunidade em que todos nós "militares" e mais a sociedade civil estão atentos quanto a essa questão. As oportunidades devem ser aproveitadas meu amigo. Isso sim é agir com inteligência. Então assine a petição também no link:

      http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N28583


      PRAÇA ATENTA

      Excluir
    2. MAS É EXATAMENTE POR ISSO COLEGA QUE ESTOU PROPONDO A ASSINATURA DESSA PETIÇÃO. SÓ O ATENDIMENTO DO QUE PLEITEAMOS NÃO RESOLVERÁ TOTALMENTE O NOSSO PROBLEMA. SE NÃO FOSSE O MILITARISMO COM CERTEZA NÃO ESTARÍAMOS OUVINDO DECLARAÇÕES INFELIZES DE NOSSOS COMANDANTES COMO TEMOS OUVIDO ULTIMAMENTE, E AO LONGO DE TODA NOSSA CARREIRA. ASSINAR ESSA PETIÇÃO E REPASSÁ-LA ADIANTE NÃO ATRAPALHARÁ EM NADA O ANDAMENTO DE NOSSAS REIVINDICAÇÕES. MUITO PELO CONTRÁRIO. DARÁ MAIS LEGITIMIDADE AINDA QUANDO PERCEBEREM O AUMENTO NO NÚMERO DE ASSINATURAS QUE MEDIRÁ TAMBÉM O NÍVEL DE NOSSA INSATISFAÇÃO E DE TODA A SOCIEDADE, POIS TODOS PODEM ASSINAR. ISSO SIM É AGIR COM INTELIGÊNCIA. ENTÃO ASSINE A PETIÇÃO TAMBÉM E A REPASSE ADIANTE.

      O 01 EM SUA DECLARAÇÃO NO BALANÇO GERAL HOJE DISSE QUE NÃO PODEMOS FAZER ASSEMBLEIA, POIS NÃO SOMOS SINDICALIZADOS E QUE SOMOS MILITARES IGUAIS AOS DAS FORÇAS ARMADAS. ACUSOU AQUELES MAIS DE 3000 PAIS E MÃES DE FAMÍLIA PRESENTES NAQUELA PRAÇA,JUNTAMENTE, COM OS DEPUTADOS FEDERAL E DISTRITAIS DE QUEREREM CAUSAR O CAOS NO DF. ENTÃO, POR QUE NÃO APROVEITARMOS A OPORTUNIDADE QUE ESTAMOS MOBILIZADOS E MOSTRAR MAIS AINDA NOSSA INSATISFAÇÃO ASSINANDO A PETIÇÃO DA DESMILITARIZAÇÃO? EU JÁ ASSINEI DESDE QUE FOI LANÇADA, MAS PERCEBI QUE DERAM UM TEMPO, POIS ESTÁ APENAS EM 1566 ASSINATURAS. SE NOS PRÓXIMOS DIAS RETOMARMOS AS ASSINATURAS, REPASSANDO PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS E CONTATOS POSSÍVEIS, E COMEÇARMOS A ATINGIR UM NÚMERO EXPRESSIVO, ESTARÁ MATERIALIZADA A INSATISFAÇÃO, NÃO SÓ DAS CLASSES, MAS DE TODA A SOCIEDADE, JÁ QUE TODOS PODEM ASSINA-LA. NÃO SE PREOCUPEM, POIS É UM DIREITO DE QUALQUER CIDADÃO SE MANIFESTAR. VAMOS DAR ENCAMINHAMENTO ENTÃO. ACESSEM O LINK:

      http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N28583

      TAMBÉM ENCONTRA-SE NA LISTA DE BLOGS DO TEN. POLIGLOTA OU NO BLOG DO CONSCIÊNCIA POLÍTICA.
      VAMOS APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE E DEMONSTRA A SOCIEDADE QUE SOMOS ORGANIZADOS E QUE NÃO TEMEMOS AS ARBITRARIEDADES.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
    3. Não atrapalha em nada. Gasta-se só 1 minuto para se assinar a petição.

      Excluir
  33. IRRESPONSÁVEL É QUEM FICA 3 ANOS RECEBENDO PRA ESTUDAR E QUANDO "FORMADO ADMINISTRADOR", É INCAPAZ DE ELABORAR UM CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE VIATURA. MUITA COISA TEM QUE MUDAR.
    TAMBÉM É IRRESPONSÁVEL QUEM PRATICA O "ESTELIONATO ELEITORAL" QUE A MEU VER DEVERIA SER PUNIDO COM IMPEACHMENT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Que diferença existe aquela famigerada carta com as 13 promessas com COMPRA DE VOTOS? Recebeu porque prometeu! Onde está o TSE?

      Excluir
  34. SENHORES TARTARUGAS, VAMOS LIGAR PARA OS DEPUTADOS QUE ESTÃO NOS AJUDANDO, PARA ELES ASSISTIREM O VÍDEO NO BLOG. A DECLARAÇÃO DESSA FIGURA.

    A REVOLTA ESTÁ MUITO GRANDE, FICO TRISTE QUANDO VOU TRABALHAR, PARECEM QUE A PM É UMA INSTITUIÇÃO FALIDA. TRISTE VÊ UM GESTOR ASSIM. DESVALORIZAR OS PRAÇAS É MEXER COM COBRA.

    ResponderExcluir
  35. SE ESTÃO DIZENDO QUE NÃO TEM TARTARUGAS, ENTÃO CAMARADA VEM PARA A RUA DE MADRUGADA.

    ResponderExcluir
  36. ATENÇÃO ... ATENÇÃO SERÁ QUE NINGUÉM ESTAR VENDO O QUE ESTA ACONTECENDO NA PM. ALGUÉM DO GOVERNO TEM QUE FAZER ALGUMA COISA, DEIXAR A PM NESSA SITUAÇÃO NA DELE. OS PRAÇAS ESTÃO COM UMA REVOLTA TÃO GRANDE QUE ESTA FICANDO FORA DE CONTROLE, TODOS ESTÃO NA TARTARUGA ATE 2015.

    ResponderExcluir
  37. VAMOS AVISAR OS DEPUTADOS, ISALCI, ELIANA , CELINA, WELLINGTON. ISSO NA DEMOCRACIA NÃO PODE ACONTECER, DAQUI A POUCO NEM OS DEPUTADOS PODE MAIS IR PARA A PRAÇA DO RELOGIO.

    ResponderExcluir
  38. A BEM DA VERDADE BRASILIA PERDEU DE GANHAR O SEU MELHOR PRESENTE POR OCASIÃO DO SEU ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS, QUE SERIA A INTERVENÇÃO FEDERAL. SE HOUVESSE A INTERVENÇÃO, SABERÍAMOS QUE DE FATO A VERBA DO FUNDO CONSTITUCIONAL SERIA EMPREGADA PARA O FIM A QUE SE DESTINA.

    ResponderExcluir
  39. Voces viram a entrevista do O1?
    Ele quer dar uma cacetada nos praças, quer prova que somos desunidos,fracos,etc
    Isso não é verdade.
    Precisamos dar uma resposta ao 01, GOVERNO E IMPRENSA(COMPRADA).
    VAMOS LOTAR A PRAÇA DIA 13 DE DEZEMBRO...VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA E DESCONTENTAMENTO.

    ResponderExcluir
  40. Estarei na praça dia 13 com toda certeza!!!!

    ResponderExcluir
  41. Pode contar com o 8 bpm em peso...

    ResponderExcluir
  42. Concordo!! Temos colegas que, de dez palavras escritas,seis estão erradas..É um absurdo,isso depõe contra nossa categoria.Dicionários na web, é mais fácil achar que escrever o texto com erros grosseiros de português.A preguiça e o comodismo não deixam o cidadão se aperfeiçoar de forma alguma,no que tange a melhorar seu português.

    Cabo PM..na tartaruga de Galápagos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI CAGAR RAPAZ E LIMPA COM SEU DICIONÁRIO Ô SEU MERDA.

      Excluir
  43. Errata: dicionário na web,....

    ResponderExcluir
  44. Temos que melhorar nossa carreira isso sim, com reestruturação de carreira justa diminuir a distancia entre o menor e maior salario, um regulamento mais justo que elimine a prisão e substitua por desconto no salário, maior aprimoramento, se desmilitarizar fosse a solução a federal e civil não ficaria tres mes de greve sem ganhar nada, os que reclamam fazem por desconhecimento dos regulamentos de ouras policias que muitos casos são mais rigorosos do que o temido RDE, e mais, para qualquer mudança somente após alteração da constituição atraves de emenda, então é melhor centrar nas cobranças das promessas do que ficar perdendo tempo com essa utopia, e se por acaso conseguisse é claro que não iria deixar passar a oportunidade de retirar alguns direitos que somente nós temos, a LE, tendo a opção de transformar em pecúnia, os 30 anos para ir para reserva com remuneração integral cuidado com que pedimos pois podemos ser atendidos, consequentemente o tiro pode sair pela culatra e pode acertar o próprio pé, vamos pensar nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário típico de oficial, de quem nunca foi crucificado pelo regime militar e, pelo contrário, sempre se beneficia. Desta forma, fica fácil defender este nefasto, arcaico e ilegal militarismo!

      Excluir
    2. "Temos que melhorar nossa carreira isso sim, com reestruturação de carreira justa diminuir a distancia entre o menor e maior salario, um regulamento mais justo que elimine a prisão e substitua por desconto no salário, maior aprimoramento..."

      Oficial das 22:18 e quando será que isso vai acontecer se a 200 anos isso é anseio da tropa e não se vê oficial nenhum buscando melhorias para os praças e mesmo se tivesse, qual a força e inteligencia e interesse que o oficial tem para tornar as mudanças uma realidade na corporação? A desmilitarização é a conquista de direitos que hoje nós não temos e não perda de direitos como vocês sempre insinuam para continuar oprimindo esta classe de trabalhadores.

      Excluir
  45. NÃO SOU PM E NÃO ACREDITEI QUANDO ASSISTI A ENTREVISTA DO COMANDANTE NA RECORD. ESSE IMBECIL NÃO PODE SE COLOCAR COMO REPRESENTANTE DESSA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA. ESSE HOMEM É UM NOJENTO.

    ResponderExcluir
  46. Toda mudança traz consequência alguns ganham e outros perdem e no caso da perca cito estes três tópicos que acho que podem ser extintos:
    1-LE, com a possibilidade de transformar em pecúnia;
    2-A opção de pedir reserva remunerada com 30 anos;
    3-Remuneração integral na inatividade, hoje só perdemos o rancho, e em todos reajuste cogitam beneficiar somente os da ativa;
    apenas externei minha opinião só leigo que só sabe olhar para frente como o cavalo que usa o ¨"Tapa" que não vê isso, tá vendo que estão querendo uma brecha para jogar nós na vala comum e ficam pedindo mudanças, já aprovaram para os civis a aposentadoria proporcional quem quiser integral tem que contribuir de agora pra frente mesmo assim ficam nessa utopia, ainda bem que essas vozes não vão longe se não estaríamos ferrados no mínimo teríamos que trabalhar mais cinco anos cada e de quebra perderíamos vários beneficios, tá achando que nos outros órgão não tem hierarquia aí que se enganam tem instituição que é até mais severa do que a nossa em determinadas faltas funcionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser conversa de oficial com medo de perder suas regalias e ricas gratificações e manipulações, se preocupando apenas com a minoria que já está muito bem e o resto que se exploda. Esquece que com luta podemos conseguir o que queremos e com o militarismo corremos o risco de perder o que já temos por direito se brincar até a liberdade, e só para beneficiar um bando de oficial mercenário.

      Excluir
  47. Anônimo disse...
    RONER GAMA QUE TAL PROMOVERMOS UMA MEGA ASSEMBLEIA ANTES DO NATAL PARA MOSTRAR NOSSA FORÇA E PODER AOS QUE DIZEM QUE SOMOS FRACOS E FRAGMENTADOS? MAS DEVE COMPARECER PMs, BMS, FAMILIARES E AMIGOS, SÓ PARA O GOVERNO TER CIÊNCIA DO QUE ELE PERDEU!!!

    AH! SE OUTROS ÓRGAOS DA SEGURANÇA PÚBLICA QUISEREM PARTICIPAR MELHOR !!!

    13 DE NOVEMBRO DE 2012 11:55

    AGORA LEIAM ABAIXO A OPINIÃO DO RONER GAMA

    Policial militar disse...
    RESPOSTA AO COLEGA DAS 11:55
    Se promovermos algo desse tipo nesse fim de ano vamos atrair a ojeriza da mídia e da população, será um tiro no pé. Precisamos é buscar o apoio da população para nossas demandas, para a população nós ganhamos bem, somos preguiçosos e estamos reclamando de barriga cheia. Esse governo é mestre em desacreditar qualquer movimento, que o digam os policiais civis e professores. A estratégia precisa mudar, queremos fazer um evento, mas em 2013 quando o governo retoma negociações(inclusive a CUT já está se programando para isso juntamente com outras categorias), vou lhe ser sincero ,2012 acabou.

    Roner Gama

    13 DE NOVEMBRO DE 2012 12:20

    ResponderExcluir
  48. É previsto estelionato eleitoral? Se é, que se denuncie a quem de direito e que seja tomada as devidas providências. Provas tem aos monte, não só testemunhais, quanto escrita, a própria carta das 13 promessas, e videos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.