24 C
pt-BR

Resultado de Enquete:

VALE A PENA ARRISCAR A MINHA VIDA POR UM SALÁRIO QUE há 5 ANOS NÃO É REAJUSTADO?



SIM
  21 (5%)
NÃO
  393 (94%)
NÃO SEI
  1 (0%)

Total de votos: 415


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

114 comentários

  1. AOS AMIGOS POLICIAIS.............FEIJOADA BENEFICENTE...................R$15,00..... EM PROL DO INSTITUTO PIPOQUINHA(SETOR LESTE) .........AMANHÃ DIA 20 RESTAURANTE SABOR DA ROÇA A PARTIR DAS 11 DA MANHÃ, MUSICA AO VIVO....INFORMAÇÕES 3877-6159

    ResponderExcluir
  2. enquanto não receber igual a outros órgãos da segurança publica do df, tiver que pagar vtr danificada, não tiver plano de saúde,não tiver advogados por conta da pmdf, plano de carreira decente, fim do RDE, farei so o básico, concluindo, vou p RR sem vibrar, na legalidade para sempre.


    sgt revoltado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc so que ainda tem mais coisas, pm lançando vtr em garagem de ônibus e em outros qrus, nojento e insalubre, não devemos mas passar por estas humilhações, esta é apenas mais uma nojeira do limitarismo.

      Excluir
  3. Fazer o que né? Tambem vou pra RR na legalidade...

    ResponderExcluir
  4. Não queremos aumento, não queremos promoção, não queremos folga. Queremos apreender o maior número de armas possíveis para ver qual Gtop é mais operacional. Se esposa e filhos quiserem vida boa que não casasse com PM, está na veia somente quem usa o ombral da águia segurando o raio sabe o que digo. Gtopppppppppppppppppppppp1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vou la na sua casa,é faca na caveira seu CORNÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    3. MUITO BEM COMPANHEIRO!!!

      É ISSO AÍ MESMO.

      SÓ DISCORDO DA PARTE DA ÁGUIA...

      NA VERDADE PM É TUDO IGUAL. É UNIFORME.

      TODOS PENSAM E AGEM IGUAL.

      ESSE PAPO QUE ROLA NA INTERNET É CONVERSA FIADA.

      PM É SÓ VIBRAÇÃO, TODOS "SE ACHAMOS" OS "FODÕES."

      "NÓIS É OS CARA".

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      Excluir
    4. vai tomar no seu cú seu viado acabamos de perder mais um amogo e vocês com essa de pegar arma

      Excluir
  5. Como associado da ASPRA gostaria de dar algumas sugestões que espero poder ajudar as nossas tropas a irem mais adiante com o nosso movimento. Vejamos, segundo o sgt Sansão a Aspra é uma das maiores associações do país com cerca de 5 mil associados.
    Estou falando isso porque ontem estive na setorizada da Ceilândia e vi umas colocações do Alexandre do Sindpm com relação a esse assunto com o sgt Sansão e me veio a idéia. A polícia civil tem sindicato forte e faz propaganda de todo jeito e nós não conseguimos fazer nada com mais de 5 mil homens? Alguma coisa está errada então. Para onde está indo nosso dinheiro de associado? O NMU não está sendo apoiado pela Aspra? Então acho que quem tem que apoiar financeiramente é a Aspra que detém nossas contribuições e aí sim nosso dinheiro estará sendo visto em toda Brasília.
    Fazendo uma matemática simples, a mensalidade da Aspra é de 78,55 (setenta e oito reais e cinquenta e cinco centavos), portanto a arrecadação mensal da mesma é de 392.750,00 (trezentos e noventa e dois mil e setecentos e cinquenta reais), só de descontos mensais dos sócios.
    Minha sugestão é a seguinte: que a ASPRA retire 7% dessa mensalidade nossa dos sócios (5,50 X 5 mil = 27.500,00 ) e seja aplicada no nosso movimento através de outdoors, jornais, panfletos, reuniões, carros de som, inserções na TV em horário nobre e etc, ou seja, passe a ser verba de publicidade.
    Por favor eu gostaria que fosse publicada essa idéia e que o sgt Sansão se manifestasse sobre o assunto. Acho que podemos ser muito mais vistos pela força numérica que temos.
    obrigado


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLICIAL EU CONCORDO PLENAMENTE COM SEU RACIOCÍNIO E OLHA, EU ACHO QUE ESSAS CONTAS DO SANSÃO SÃO FURADAS PORQUE A ASPRA DEVE TER SÓ UNS 3 MIL ASSOCIADOS. SE ASSIM FOR, AS CONTAS FICARIAM ASSIM:
      (78,55 X 3 mil = 235.650,00 ) = Mensalidade Normal
      (5,50 X 3 mil = 16.500,00 ) = 7% da Mensalidade para o Movimento (publicidade)
      EU SÓ QUERIA ENTENDER PORQUE ESSAS ASSOCIAÇÕES NÃO SE UNEM E BOTAM PARA ARREBENTAR CONTRA ESSE GOVERNO.SEI QUE A ASPRA VEM BANCANDO ALGUMAS COISAS MAS PELO VISTO NESSA MATEMATICA SIMPLES DÁ PRA FAZER MUITO MAIS COM NOSSO DINHEIRO.

      Excluir
    2. Até que enfim uma alma iluminada para propor algo de produtivo das associações. Também sou associado da ASPRA e concordo plenamente com a ideia sugerida. Estive em uma das setorizadas e em seu discurso o Sgt Sansão disse que a ASPRA está pratrocinando o NMU e que não medirá esforços em continuar ajudando. Acontece que se essa ajuda se resumir apenas em bancar carro de som e panfletos ainda acho muito pouco. Na minha visão uma associação é para defender os interesses dos seus associados e de minha parte sempre cobro essa postura da ASPRA como associado. Cabe aos demais fazer o mesmo e quem sabe torná-la a tão almejada associação única. Mas isso depende também do interesse de quem a gere. Ia me desfiliar, mas no momento em que ela começou a estar mais a frente de nossas reivindicações resolvi lhe dar mais um voto de confiança. Então que o presidente da ASPRA nos mostre a possibilidade de se atender o que foi proposto acima e demonstrar que podemos ter esperança nela.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
    3. TAMBÉM CONCORDO. MAS NÃO DEVEMOS JOGAR A RESPONSABILIDADE SÓ NAS COSTAS DA ASPRA. CADÊ AS ASSOCIAÇÕES DO RONER GAMA, DO PATO, DO CEL BRAMBILA, DO MAJOR CRUZ, DO CEL SÉRGIO, DO SGT ROSEVELT, VÃO FICAR SÓ ASSISTINDO DE CAMAROTE A NOSSAS CATEGORIAS SE AFUNDAREM? ATENÇÃO ASSOCIADOS, VAMOS COBRAR A UTILIZAÇÃO DO NOSSO RICO DINHEIRO DESSAS ASSOCIAÇÕES SANGUE-SUGAS DE FORMA MAS BENÉFICA. A ASSOCIAÇÃO SÓ FAZ O QUE FAZ OU NÃO FAZ NADA GRAÇAS A FALTA DE COBRANÇA DE SEUS SÓCIOS.

      Excluir
    4. Fiquem aí esperando essas associações fazerem alguma por vocês, esses presidentes dessas porcarias são piores que oficiais, eles comem sua carne, bebem seu sangue e roem seus ossos e só pensam em lucrar em cima em cima dos associados e nada mais.

      Excluir
  6. Atenção! Atenção!

    Mais um órgão público do GDF está de Greve! Agora é a vez dos "coitadinhos" do Detran.


    kkkkk. Reestruturação dos Agentes do Detran. Enquanto isso os PMs (comedores de capim) ficam multando. kkkkkk. E acreditem eles vão ganhar pois, tem renda própria (PMDF).


    E o pior de tudo que é verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O PM QUE MULTA TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA, SEUS BESTAS

    ResponderExcluir
  8. RELATÓRIO COM NOME, CPF,CNH É CRIME GENTE, NÃO CAIA NESSA



    Pega o formulário já preenchido com os nomes do cidadãos com RG, CPF, CNH e leve direto para o MP; fichar o cidadão de bem isso é crime rasgaram a constituição; nem com bandidos podemos fazer isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto foi ótimo, ha muito tempo não via uma revolta tão grande no bpm que trabalho, todos estão dizendo que agora entrarão de cabeça na legalidade e vão no dia 24 na reunião da um voto de confiança no NMU.

      Excluir
    2. TOMARA QUE AS CABEÇAS PENSANTES DE PENSAMENTOS BRILHANTES INVENTEM OU RETOMEM TODAS AS ÓTIMAS IDÉIAS DE ARROCHO.
      QUERO VER ARROCHO GERAL.
      É ASSIM QUE EU GOSTO, DE VIVER NA PRESSÃO.

      ARROCHO TOTAL: QUERO VER O PRAÇA DOIDO, AGONIADO, ESTRESSADO.

      KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      Excluir
  9. Não queremos aumento, não queremos promoção, não queremos folga. Queremos apreender o maior número de armas possíveis para ver qual Gtop é mais operacional. Se esposa e filhos quiserem vida boa que não casasse com PM, está na veia somente quem usa o ombral da águia segurando o raio sabe o que digo. Gtopppppppppppppppppppppp1 (2)




    Avança aí seu endereço, porque quero conhecer seu lar

    ResponderExcluir
  10. As cotas de voluntários caíram sensivelmente este mês; o sistema eletrônico caiu bem para ocultar tal redução das cotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA MIM TANTO FAZ.

      SOU MUITO BURRO E MUITO ORGULHOSO PRA PUXAR VOLUNTÁRIO.

      TRABALHO DE ORÊIA SECA, MAS NÃO PUXO ESSA MERDA DE VAI OTÁRIO.
      QUEM PUXA ISSO TEM É QUE SE LASCAR MESMO.

      Excluir
  11. Essa enquete só veio mostrar a realidade que se encontram os praças PMDF em relação ao traício. O resultado não é novidade, mas para quem ainda cultivava algum sentimento em relação a este safado espera-se que o veja com outros olhos:=]

    Não podemos mais permitir que este elemento pernicioso que se diz representante de alguma classe, na realidade não sei qual é, venha a trazer mais sofrimento para categoria dos praças PMDF. Devemos nos manter longe de gente deste tipo. OS resultados estão aí para quem quiser ver.


    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  12. É bom saber que a ASPRA do JOÃO DE DEUS está patrocinando esse movimento, em 2014 vou me lembrar disso.

    ResponderExcluir
  13. Retirado do blog do poliglota.

    Não é possível, mas parece que mais uma vez vamos ter que engolir uma “rasteira” do DETRAN e, coincidência ou não, bem próximo do final de ano novamente (dezembro), alguém duvida?
    Como se não bastasse o aumento recebido à surdina do apagar das luzes de 2011, a colaboração maciça da PMDF com a arrecadação e o salário de nossos valorosos agentes e a inexplicável aplicação dos quase 93 milhões arrecadados até agora e que não se refletem em melhorias na cidade, onde até um morador de rua teve que pintar faixas de pedestres, agora a comunidade será prejudicada com uma paralisação que começará as zero hora do dia 24/10 e deve durar até 24h do dia 25 de outubro, quinta.
    Como diria nosso amigo Halk, eita carguinha pesada que carregamos! Estou começando a acreditar que as palavras de determinada autoridade de que “os policiais militares estão satisfeitos com seu salário e trabalhando a todo vapor” tem seu fundo de verdade.
    “QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES.” (Rui Barbosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU GASTAR DOIS TOLÕES DE MULTAS NESTE FIM DE SEMANA NO EIXO SUL E ELES NÃO PRECISAM PARAR.... COMO EU GOSTO DE PM BURRO PAGA P SALARIO DO DETRAN COM MULTAS...

      Excluir
  14. A Polícia só vai prestar se unificar com a polícia civil e acabar de vez com o Militarismo.
    Não adianta migalhas e nem favores de oficiais e políticos.
    Sem o Fim do Militarismo e a unificação.

    A PM SERÁ SEMPRE A PIOR INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO PAÍS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM TANTO PM BURRO, VC ACHA QUE A PC VAI QUERER ESSA UNIFICAÇÃO!

      Excluir
    2. ISSO DÁ É NOJO.

      É MUITA FALSIDADE.

      EM PRATICAMENTE DUAS DÉCADAS DE PMDF JÁ VI MUITA PORCARIA, MUITA COISA NOJENTA, UMA DELAS É ISSO AÍ:



      O PEÃO FAZ O MAIOR DISCURSO CONTRA O MILITARISMO QUANDO ELE É O SUBORDINADO, MAS QUANDO ELE É COMANDANTE ELE FAZ QUESTÃO DE USAR O MILITARISMO CONTRA OS OUTROS.


      DESDE O CURSO DE INGRESSO NA PM ISSO É FACILMENTE OBSERVADO.

      Excluir
  15. Cuidado!
    Policiais Civis e Sociedade;

    A Unificação da polícia pode ser uma faca de gumes;

    1- será ótimo se atendidas alguma prerrogativas a criação de um ciclo completo, tendo sob sua tutela a "prevenção serviço dos praças" e a Investigação tornaria a polícia muito mais forte.

    2- Equiparando os Oficiais aos delegados, haverá um retrocesso na polícia judiciária.

    Fundamentos:

    É sabido, de forma ampla, que a formação dos Oficiais não é para serem analistas de segurança pública,eles não são capazes de trabalhar com esta função. São Militares. É até cômico a atitude deles perante a realidade; vivem num mundo de faz de conta, ganhando e mamando nas tetas do governo. Tem motorista, secretário, recebem diversas firulas como desfiles. Já os Delegados e Agentes são Analistas e técnicos da segurança pública; aprendem de forma técnica a elaborarem partes do Inquérito e ainda atuar em situações operacionais. Arrumando para esses "lixos" oficiais uma função nobre como presidir o Inquérito seria uma desordem inestimável.Imagina um Militar que nunca passaria num concurso para delegado, arrogante assumir uma delegacia ou investigação???
    Voltaríamos a época da Ditadura em que as delegacias eram chamadas de açougue da ditadura branca.

    A polícia civil evoluiu muito após a ditadura militar, por se distanciar do Militarismo. N verdade, não dá,nos dias de hoje para comparar a papa charlie com a PM.

    Em que pese, O Benefício de ter os praças conosco existir, o malefício de trazer estes "museus" "oficiais" para nossa corporação é muito maior.

    Desse modo, se não mudar a proposta das PEC'S.

    Ao contrário do que já foi postado aqui,inclusive por colegas. Sou contra a Unificação das Polícias. Sou a favor do ciclo completo para as polícias civis e o fim das Polícias Militares.

    Aos Praças Novinhos, meu respeito, desejo sucesso e Estudem para ingressarem na Polícia de Verdade!

    Alex Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O PESSOAL DA FAXINA NA CALADA DA NOITE SAIRÃO AGENTE DE POLÍCIA CIVIL, QUALQUER PM, PODE E DEVE FAZER UM INQUÉRITO.
      VOCÊS NA CALADA DA NOITE PROMOVERAM AGENTE DE LIMPEZA Á POLICIAL CIVIL. COM CERTEZA A PM ESTÁ APTA.

      Excluir
  16. PAREM DE FALAR MAL DO DETRAN SEUS MILICOS DE MERDA!

    A SITUAÇÃO DE VOCES ESTA UMA BOSTA PORQUE VOCES SAO ESTUPRADOS POR SEUS SUPERIORES E AINDA CONTINUAM VIBRANDO!!!!

    SOU MIL VEZES MAIS TRABALHAR NO DETRAN DO QUE NESTA PORRA DE CORPORAÇÃO DESUNIDA!!!

    QUERO VER SE TODO MUNDO BOICOTAR OS COMANDANTES NA LEGALIDADE COMO FAZENDO VISTA GROSSA, ARRUMANDO DISPENSA MEDICA,DOANDO SANGUE, SABOTAREM VIATURAS.

    CAGAREM,LITERALMENTE PARA PM....

    ESSA PORRA MELHORARIA!!!

    COMO SEI QUE ENCAGAÇADOS NÃO VÃO FAZER ISSO NUNCA...

    FUI....

    FODA-SE PM DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente do Detran se não tá gostando do que ler no blog não acesse. O blog é voltado aos policiais militares e pessoas interessadas nos assuntos expostos aqui. Só pra saber o detran não tem um blog onde vocês possam descarregar frustações e raiva? Se acessa este blog que esteja preparao para ver qualquer tipo de comentário e o DETRAN não é imune a críticas. Se quiser comentar que traga boas ideéias, objetivando resolver problemas vivenciados na segurança pública hoje. Passar bem.

      Excluir
    2. Mentira. Você tá com raivinha porque, apesar de tá ganhando bem, agora tem que trabalhar, pois a PM que antes fazia o seu trabalho já não faz mais. Senão você com essa dinheirama toda nem acessaria este blog que não tem nada haver com DETRAN. Vai procurar o que fazer seu atoa endinheirado. Bom ganhar bem, melhor é saber que tem alguém que vai fazer todo o seu serviço a troco de nada, não é mesmo?

      Excluir
  17. XERECA PARA O AGENTE DO DETRAN
    COMO VAI A MADAME, FALA PARA ELA NÃO LIGA HOJE EU TENHO UM ENCONTRO COM CUNHADA DELA A MADAME DO SEU IRMÃO KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO VC VAI LÁ SE ESTARÁ MARCHANDO PRO CORONÉ?!!!
      É MAIS FÁCIL UM AGENTE DO DETRAN COMER SUA ESPOSA ENQUANTO VC ESTIVER NUM EXTRA?!
      E OUTRA ELE GANHA MAIS!

      PM = CORNO !!!

      Excluir
  18. E assim o Bptran ajuda na OT:

    PM não renova contrato e viaturas da BPTran deixam de circular no DF.

    Fonte G1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA A BOCA!

      VC ACHA QUE SEU CORONEZIM DE MERDA VAI QUERER PERDER O QRU DELE EM PODER MULTAR????

      BPTRAN AJUDA, MULTANDO GERAL!!!!

      HAHAHAHAHAHA

      PRAÇA OTÁRIO, SÓ TRABALHA PRO OFICIOIDE SE DA BEM!

      É SÓ FALAR EM REGIMENTO DISCIPLINAR QUE OS SARGENTOS DE 50 ANOS DE IDADE PAGAM UM BOQUETE PRO TENENTE DE 20 HAHAHAHAHA

      Excluir
  19. AMIGO DO DETRAN NÃO PRECISA FAZER GREVE VOU GASTAR DOIS TALÕES DE MULTAS NESTE FIM DE SEMANA... ASS: PM BURRO BPTRAN...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AINDA ACHA RUIM DE SER SACANEADO POR PAISANOS!!!

      AGORA PELO OFICIAL PODE.

      BURRICE CRÔNICA É FODA

      Excluir
  20. AGORA A ORDEM E ABORDAR. (POR QUE NÃO):
    1- POR QUE NÃO SE LUTAR PARA AUMENTAR O VALORES DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO
    2- POR QUE NÃO LUTOU PARA SAÚDE MELHOR DO POLICIAL
    3- POR QUE NÃO CORREU A TRAZ DO GOVERNADOR PARA CONCEDER AUMENTO DE SALARIO PARA A SUA TROPA
    4- POR QUE ENCHEU ALGUNS COMANDO DE CORONÉIS INÚTIL PARA CORPORAÇÃO
    5- POR QUE NÃO ACABA COM ESTE RDE TOTALMENTE ULTRAPASSADO
    6- POR QUE NÃO ACABA COM ESTA HISTORIA DE NOVO UNIFORME QUE A TROPA NÃO GOSTOU
    7- POR QUE NÃO DA MELHORIA NO NOSSOS EQUIPAMENTO.
    8- POR QUE NÃO CONCEDER UMA GRADUAÇÃO A MAS PARA O PRAÇA
    9- POR QUE NÃO IR AO BRB PROMESSAS SUA E TENTAR AJUDAR O PM QUE ESTÃO ENDIVIDADO
    10 POR QUE NÃO CORRER A TRAZ DE MORADIA PARA O PM
    11-POR QUE NÃO AJUDAR OS APOSENTADO QUE ESTÃO PASSADO DIFICULDADES
    12-POR QUE NÃO PAGOU E SVG DEVIDO INTEGRAL
    13- POR QUE NÃO TENTOU PELOS MENOS CUMPRIR UMA PROPOSTA DAS TREZE DESTE GOVERNO DO PT

    ResponderExcluir
  21. AMIGO DO DETRAN ESTA COM RAIVA VÇ E AQUELE QUE TOMA CHIFRE PARA SE VIGAR DA O CU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM RAIVA?!

      SÓ VEJO O DETRAN SE DANDO BEM EM CIMA DO PM?!

      EU ACHO QUE QUEM TÁ COM RAIVA E É MAIS PROPENSO A SER CORNO SÃO UNS CERTOS MILICOS AI...

      Excluir
  22. EU JÁ DESISTI DESSA PM, E UMA VERGONHA ESSA INSTITUIÇÃO CHEIA DE PUXA SACO E VIBRADORES PASSANDO FOME UM BANDO DE IDIOTAS QUE FAZEM MEDIA PARA SEUS CORONÉIS MILHONARIOS EU TÔ FORA SÓ ESPERAR MEUS 5 ANOS E IR EMBORA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!!!

      eu também tô fora.

      "só esperar meus ""30 anos"" passarem" e vou embora.


      kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      É cada uma...

      Excluir
  23. Tô em CHAPECO, e gostaria de saber se eu soltar um peido aqui o meu praça puxa saco vai sentir o cheiro, ontem fiquei preocupado, pois estava na piscina, será que ele comprou o aparelho de mergulho, bem meu soldadinhos de chumbo, semana que vem tô voltando, então prepara para trabalhar, pois quero fazer uma fiscalização bem legal, quero que os meus soldadinhos de chumbo saibam que podem contar comigo, estarei sempre aqui, alguém ai sabe quem é esse otário do consciência política, nós vamos prender e levar para a corregedoria, ele e mais alguns, vamos que vamos.


    CAP A FAVOR DO MILITARISMO

    ResponderExcluir
  24. Tô no pedregal, e gostaria de saber se eu bateu um pueta aqui minha gata vai gostar e puxa meu saco vai sentir o cheiro de porra, ontem fiquei preocupado, pois estava no boteco, será que ela comprou o aparelho para eu colocar no cu dela para abrir, bem meu putinha de chumbo, semana que vem tô voltando, então prepara para me da, pois quero fazer uma barba e bigode bem legal, quero que os minha putinha de chumbo saibam que podem contar comigo, estarei sempre aqui, alguém ai sabe quanto mede meu pau, nós vamos prender e levar todo mundo para putaria, ela maria peituda e amigas, vamos que vamos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Capitão cuzão!!!!

      Qual é seu nome que eu vou te prender e levar para tomar uma surra de pica.
      Eu sou o SD. Emerson do 3º BPM, vem me levar pra Corregedoria. Cuzão!!!

      Excluir
    2. caramba!!!

      Uma pergunta pra esse tal de xerecão:

      cara, você é analfabeto mesmo ou escreve mal assim de sacanagem???

      sério mesmo, eu bem que leio e tento te entender, mas seus textos são horríveis!!!

      além da péssima pontuação e palavras escritas errado, você não consegue passar idéias, seus textos são sem lógica, coisas perdidas, sem nexo.

      sério mesmo, você é burro mesmo ou se faz de burro???

      essa burrice toda é uma crítica bem humorada ou é real???

      pergunto com todo respeito.

      Excluir
    3. Anônimo20 de outubro de 2012 18:39
      SD. Emerson do 3º BPM, hora companheiro, o que tá havendo contingo, tá nervoso vai pescar, primeiro quero que repita tudo isso na minha frente se tem coragem, agora este tal de xerecao não serve para nada, é um analfa de mãe e beto de pai, então não me interessa, o consciência política depois eu me entendo com ele, agora com você, é simples quando eu chegar ai no 3º BPM a gente conversa, afinal vou me apresentar ai, agora vamos ver se você tem essa coragem toda, assim que chegar mando você se apresentar para mim, ok? daqui a 16 dias estarei ai. alguém ai sabe quem é esse consciência política, precisamos saber que é, ficar no anonimato não dá, nós vamos prender e levar para a corregedoria, ele e mais alguns, vamos que vamos, viva o militarismo, afinal são hoje são 113.000 (PM/BM/Ativos e inativos e seus dependente) - 1383 é igual a 11618 que gostam de ser militar, hora o cara vive batendo em ponta de faca, mais uma hora o cara desiste, afinal é a mesma coisa que falar com as paredes, é pregar no deserto sozinho, sei que as coisas aqui não vão mudar,a como eu gosto de policia burro.



      CAP A FAVOR DO MILITARISMO

      Excluir
  25. dessa vez o bipolar da rede democratica se superou, até mesmo com seus erros de professor de portugues...kkkkkkkk

    RAPIDINHAS DA REDE, INFORMES POLÍTICOS.
    sábado, outubro 20, 2012 Policial militar
    Eita, é hoje que os "Cabos" Eleitorais (graduados da política) vão me chingar:
    1. "Reapareceu ontem no Buriti o ex-distrital João de Deus (16/10), hoje prefeito do vizinho município de Água Fria de Goiás. Assistiu toda a cerimônia de sanção do PDOT. Com direito, olha só, a referência especial, e carinhosa, do governador Agnelo Queiroz". Cabra bom!! Esse é esperto, ou melhor , expert (em politicagem, claro). Reeleito, agora precisa voltar para cuidar do feudo mais rentável.
    2. E o "Paty", tá feliz , muitos outdoors no Gama e Santa Maria, até parece que já estamos em 2014. "Nosso legitimo representante", como querem nos fazer crer seus correligionários. Patrício, conta pra gente, você vem candidato à Federal ou à Governo?
    Pense bem, afinal "Patrício foi vaiado durante a festa do Faagma, quando citaram o seu nome como o principal representante da cidade, além de acusações de autopromoção com as obras federais."
    3. Rapaz, vejam só, o Governador resolveu sair em público, sancionou leis, fez inaugurações, falou com a imprensa. Incrivel. Tá tentando livrar a pele e conquistar um eleitorado para vê se garante ao menos uma vaga na CLDF em 2015.
    4.O SGT Hermeto tá pontuando, inaugurou a biblioteca pública da Candangolândia, está construindo uma grande praça na entrada da cidade, nenhum problema de gestão nesses 6 anos à frente da regional, muitas inserções televisivas através da globo, tá comendo pelas beiradas.
    5. E o Neviton. Quem é Neviton?
    6. O Guarda Jânio, bom, depois de "morrer no porco", tem agregado mais policiais desde a sua última campanha e já está trabalhando a todo vapor em Ceilândia.
    7. Alguém já ouviu falar em um parlamentar, ex bombeiro militar do Df, chamado Aylton Gomes? Ah, sim, aquele envolvido no caixa de pandora? Acho que é esse. Se alguém tiver notícias nos envie.
    8.Perdi as contas dos pré candidatos que já conversamos nesses últimos 30 dias. Uma coisa todos têm em comum: a superficialidade das propostas. Basicamente se repetem, parece até que foram adestrados em algum circo, "isonomia salarial" , "reestruturação" e "desmilitarização". Agora perguntem como querem fazer isso, perguntem sobre questões como morte ficta, readaptação, proventos da inatividade, promoção, quadro de oficiais administrativos, como seria a carreira ideal,etc. Não conhecem , não sabem, apenas "querem nos representar."
    9. O pleito de 2014 será um espetáculo. Veremos todos juntos: sonhadores, iludidos, moralistas, crentes e não crentes, puritanos, os "donos da razão", os teóricos, os "donos da melhor solução", enfim, todos na arena mendigando votos. Chegarei ao "nirvana" quando abrirem as urnas.
    10.As associações mais ricas , que dizem representar bombeiros e Pms, vão despejar dinheiro em seus candidatos, aliás, já iniciaram. Ainda bem que são candidatos deles e não nossos.
    11. O sentimento reinante hoje na PM e BM é de que fomos abandonados pelo GDF. Há um desânimo geral, do SD aos Oficiais Superiores. E não é tanto por não termos recebido a justa recomposição salarial, mas pela falta de perspectiva com nosso futuro, pela falácia que nos foi vendida em 2010, por estamos de mãos atadas e na dependência de um governo que fará as coisas no tempo e do jeito deles.
    12.Vote na enquete do blog:
    VOTEM EM MIM EM 2014-PARTIDO PSPC(PILANTRAS SAFADOS PATETICOS E COMPRADOS)
    TRAIÇÃO É PARA SEMPRE A TROPA NUNCA ESQUECERÁ.APELOU GERAL KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. É COM PESAR , QUE INFORMO O FALECIMENTO DO 2º SGT PM JOCELMAR PEREIRA SOUZA, MAT. 11938/5, LOTADO NO 27º BPM, ALVEJADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO AO TENTAR EVITAR ROUBO EM UMA LANCHONETE NA QR 401 SAMAMBAIA, AOS COLEGAS E FAMILIARES MEUS PÊSAMES.

    ResponderExcluir
  27. É COM PESAR , QUE INFORMO O FALECIMENTO DO 2º SGT PM JOCELMAR PEREIRA SOUZA, MAT. 11938/5, LOTADO NO 27º BPM, ALVEJADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO AO TENTAR EVITAR ROUBO EM UMA LANCHONETE NA QR 401 SAMAMBAIA, AOS COLEGAS E FAMILIARES MEUS PÊSAMES.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. anônimo das 20:50
    CARA EU SOU BURRO MESMO MAIS QUEM COME PALAVRAS
    EU COMO PIRIQUITÁS KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Xerecão escolha o que melhor lhe convier:

      50 tipos de cornos

      --------------------------------------------------------------------------------
      1. Abelha: O que vai para rua fazer cera e volta cheio de mé.
      2. Ateu: Aquele que leva chifre e não acredita.
      3. Atleta : É aquele que quando leva chifre sai correndo.
      4. Atrevido: Aquele que se mete na conversa da mulher com o Ricardão.
      5. Azulejo: Baixinho, quadrado e liso.
      6. Banana: A mulher vai embora e deixa uma penca de filhos.
      7. Brahma: O que pensa que é o número 1.
      8. Bravo: Aquele que quando chamado de corno quer brigar.
      9. Brincalhão: Aquele que leva chifre o ano inteiro e no carnaval sai
      fantasiado de Ricardão.
      10. Bateria: O que vive dizendo,"Vou tomar uma solução".
      11. Burro - é aquele que segue a mulher o tempo todo e quando
      flagra a mulher saindo do motel com o Ricardão, exclama: "Eu não
      entendo!!!
      12. Camarada: Aquele que ainda empresta dinheiro para o Ricardão.
      13. Caninha: Aquele que só chega em casa bêbado.
      14. Cebola: Quando vê a mulher com outro só chora.
      15. Cheguei: Aquele que quando chega em casa grita bem alto: "Querida,
      cheguei!"
      16. Churrasco: Aquele que mete a mão no fogo pela mulher.
      17. Cigano: Aquele que toda vez que leva chifre, muda de bairro e diz
      para
      os vizinhos que veio de São Paulo.
      18. Crente: Aquele que sempre crê que sua mulher é honesta.
      19. Cururu: Quando vê a mulher com outro fica todo inchado.
      20. Denorex: Aquele que não parece, mas é.
      21. Descarado: Aquele que leva chifre e ainda sai desfilando com a
      mulher.
      22. Desconfiado: Aquele que quando chega em casa procura o Ricardão até atrás dos quadros.
      23. Detetive: Aquele que segue a mulher dos cornos e esquece da dele
      25. Educado: Aquele que aprendeu com o pai e nunca deixa de
      cumprimentar o Ricardão.
      26. Elétrico: Quando os outros falam que ele é corno ele diz: "Tô ligado".
      27. Familiar: Aquele que leva chifre de parente.
      28. Famoso: Aquele que por onde passa é reconhecido como tal.
      29. Fofoqueiro: Aquele que leva chifre e sai contando para todo mundo.
      30. Fraterno: O que empresta a mulher para o irmão.
      31. Frio: O que leva chifre e não esquenta.
      32. Galo: O que tem chifres até nos pés.
      33. Granja: O que dá casa e os outros comem.
      34. Inflação: A cada dia que passa o chifre aumenta.
      35. Iô-Iô: O que vai e volta.
      36. Manso: Aquele que evita qualquer confusão com o Ricardão.
      37. Masoquista: Aquele que leva chifre e não larga a mulher.
      38. Matemático: O que vê a mulher fazendo 69 com outro e vai para o
      bar tomar uma 51.
      39. Medroso: O que fica escondido esperando o ricardão ir embora.
      40. Morcego: O que só aparece à noite para chupar.
      41. Papai Noel: Aquele que leva chifres, vai embora e volta por causa
      das crianças.
      42. Político: O que só faz promessa,"Eu vou matar esse cara".
      43. Porco: Aquele que só come o resto.
      44. Preguiça: O que só chega atrasado,"Eu ainda te pego".
      45. Recado: Aquele que ainda leva bilhete da mulher para o Ricardão.
      46. Teimoso: O que leva chifre da mulher e da amante.
      47. Terremoto: Quando vê a mulher com outro fica tremendo.
      48. Vingativo: Aquele que descobre que é corno e vai para a rua dar para qualquer um.
      49. Xuxa: O que não larga a mulher por causa dos baixinhos.
      50. Risadinha: O que leu tudo e está rindo de todos outros cornos acima.


      CAP A FAVOR DO MILITARISMO

      Excluir
    2. capitão escolhi o que melhor para vç

      vç e aquele corno que leva chifre para se vigar da o cu

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. Olhem o site da pmdf, sabado só deu vibradores ditos operacionais vibrando como loucos, vergonha, vibrar por salário digno por respeito não são capazes, estou pegando a santinha de um vibrador e não me arrependo .

    ResponderExcluir
  31. MAIS UMA VEZ A PRAÇA FOI ENGANADO PELA A LEI 12,086
    VEJAM A DIFERENÇA!
    Lei nº 12.086, de 6 de novembro de 2009
    CAPÍTULO II
    DAS PROMOÇÕES DAS PRAÇAS
    Art. 5º
    § 2o Cumpridas as demais exigências estabelecidas para a promoção, o interstício poderá ser reduzido em até 50% (cinquenta por cento), SEMPRE QUE HOUVER VAGAS nãopreenchidas por esta condição.

    DAS PROMOÇÕES DOS ASPIRANTES A OFICIAL
    Art. 35.
    Parágrafo único. O Aspirante a Oficial será promovido ao posto de Segundo-Tenente após o cumprimento dos requisitos na graduação, NA PRIMEIRA DATA DE PROMOÇÃO,INDEPENDENTEMENTE AS EXISTÊNCIA DE VAGAS.

    ESSES CARAS NOS TRATAM COMO TROUXAS E IDIOTAS MESMO!

    ResponderExcluir
  32. capitão escolhi o que melhor para vç

    vç e aquele corno que leva chifre para se vigar da o cu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. outra coisa capitão eu não falo de homem só de mulher vou mandar uma para vç se acalmar
    mulheres
    MULHERES - FINAS, EDUCADAS, VULGARES E DEPRAVADAS




    OCASIÃO
    MULHER FINA
    MULHER
    EDUCADA
    MULHER VULGAR
    MULHER DEPRAVADA





    NO TOILETTE
    (nada diz)
    Essa calcinha me incomoda.
    Eu odeio calcinha enfiada no rego.
    Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cú.





    APÓS UM JANTAR
    O jantar estava divino, parabéns.
    Estou satisfeita.
    Tô cheia.
    Comi até o cu fazer bico.





    NO CHURRASCO
    Está ótima essa lingüiça.
    Muito boa essa lingüiça.
    Noooosa que lingüiça grande!
    Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro.





    VENDO UM AMIGO CHUPANDO SORVETE
    Posso experimentar!?
    Me dê um pedaço!?
    Posso dar uma chupada?
    Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto.





    COMO SE VESTEM
    de acordo com o evento.
    sempre da mesma forma, jeans, camiseta e tênis em todos os eventos.
    micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
    frente única no churrasco, micro saia mostrando a calcinha à noite.





    BEBIDAS
    champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
    batida.
    cerveja.
    cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, solvente, etc





    PROCURANDO O AMIGO PEDRO NA FESTA
    Você viu o Pedro?
    Cadê o Pedro?
    Pedroooooooooooo!!!
    Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete!
    Gostou?
    Citar

    - 14/10/2011
    SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO
    Com licença, vou retocar a maquiagem
    Vou a toilette.
    Vou tirar água do joelho. (risos)
    Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação (gargalhada)





    VENDO UM HOMEM INTERESSANTE
    Muito simpático!
    Que homem liiiindo!
    Dessa fruta eu chupava até o caroço!
    Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.





    QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA UMA GRACINHA
    (ignora)
    Tem gente que não tem noção.
    Vai te catar ó meu! Não se enxerga não!?
    Vai tomar no teu cú, viado, corno safado.





    O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO
    só um beijo de despedida.
    muitos beijos.
    beijos e carícias (AMASSO)
    trepa e dá a bunda dizendo que era virgem atrás.





    OUVINDO JAZZ
    Linnndo!!
    Adoro qualquer tipo de música!
    Que porra de música é essa?
    Tira essa merda aí, e coloca um pagode, pôrr
    Gostou?
    Citar

    ResponderExcluir
  34. PM tem mais é que se fuder mesmo; bando de oreia seca, peão dos infernos que trabalha por capim; enquanto vcs fazem o meu serviço durante o final de semana(os pm's burros montam uma barreira em frente a granja das olivieira sentido samambaia recanto e multa todo mundo) eu agente do DETRAN estou aqui em Caldas Novas cozinhando meus ovos nessas piscina aquecida quentinha passando a mão na bucetinha da minha namorada, trabalha pm 4 serie porque senão vcs todos serão arrochado pelo seu chefe que pode te prender! valeu to indo para caldas passar mais um fim de semana, pois preciso gastar esses 10 mil liquidos que ganho.

    Agente do Detran direto de uma Lan house na de Caldas Novas-GO em momento de descontração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto tu esta ai eu estou aqui no pedregal tomando uma pinga com tua madame passando o pau na bucetinha dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ô agente de merda lê aí o que vc escreveu seu burro é decide se vc tá em caldas ou se ainda tá indo seu animal. Só pode ser bipolar um merda desse. Se vc tomar um arroxo do paisano na rua garanto que se mija todo.

      Excluir
  35. ESTA CERTO AGENTE DO DETRAN, TEM PM QUE NÃO TEM JEITO MESMO, POIS FICA VIBRANDO PEGANDO OCORRÊNCIAS E MULTANDO IGUAL UM DOIDO SÓ PARA DÁ CREDITO A SEU CORONEL, POIS GENTE ASSIM NÃO PENSA E A DIGNIDADE É MUITO PEQUENA, POR ISSO GANHA O QUE GANHA, SOU PRAÇAS COM 26 ANOS NA PM, MAS AGORA TENHO VERGONHA DA SITUAÇÃO DESSA FALIDA PM.

    ResponderExcluir
  36. halk, gostaria de tirar uma dúvida se as associações que formam o NMU aumentou o seu efetivo pois passei na ceilandia ontem e vi um churrasco bem animado na casa do sgt Rivailton onde estavam o sub Pato, o Sgt Joseny, o Cb Louzeiro, o Sgt Roner. alguém poderia informar porque até onde sei esses aí não são adversários?

    ResponderExcluir
  37. O policial há que aprender que em política não há inimizade, guerra, rancor; há sim divergência de ideias, porquanto a qualquer momento a convergência de pensamento pode andar num mesmo sentido; não vejo nada de mais 12:59 em seu comentário, muito pelo o contrário; vejo sim um grande crescimento institucional e maturidade por parte de quem verdadeiro fez o enfrentamento ao GDF desde o inicio do ano. Parabéns Rivailton, Roner, Louzeiro, Joseny se isso foi mesmo verdade!

    ResponderExcluir
  38. SINTO MUITO PELA FAMILIA DO SGT JOCELMAR,MAS SE REALMENTE ELE MORREU AO TENTAR EVITAR UM ROUBO A LANCHONETE QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO AOS VIBRADORES DE PLANTÃO, ESSA SOCIEDADE COVARDE E MAIS AINDA ESSE GOVERNO CRETINO NÃO ESTA NEM AI PELA SUA MORTE MUITO MENOS PELA SUA ATITUDE, PELO CONTRARIO O QUE MAIS SE VIU FORAM COMENTARIOS MALDOSOS EM JORNAIS DE BRASILIA,HOJE EM DIA PREFIRO VIRAR AS COSTAS PARA O CRIME, DO QUE DEIXAR MEUS FILHOS CORREREM O RISCO DE FICAREM SEM O PAI,SENHORES DO DO GTOP E DA ROTAM, HEROISMO E 5 MINUTOS DE ENTREVISTAS NÃO VÃO PAGAR SUAS CONTAS.

    ResponderExcluir
  39. O N.M.U não fez o enfrentamento ao GDF, fez pirotecnia; prova disso há apenas a ASPRRA juntamente com poliglota e eliomar, e o blog do leva- na- grota fazendo campanha para aumentar o número de associados na ASPRA, esse poliglota é igual a prostituta quem dar mais leva


    Jabé e Joseny fizeram certo saíram foram desses aventureiros




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observando os comentarios de dois anonimos acima,gostaria de deixar bem claro que nao perco meu tempo com sujeiras. Respeito a todos e cada um e dono de suas vontades,palavras,gestos e acoes. Portanto imagino que conquistariam o respeito e a credibilidade dos seis pares,superiores e subordinados se fossem capazes de respeitar a si proprios.

      Excluir
  40. QUER SABER, QUE TODOS ESSES PSEUDOS DEFENSORES DA PM, RIVALTON, RONER,LOUZEIRO,PATO,ANGELICA,TEN POLIGLOTA, CABO 70,COALHADA QUE SE DANEM, NÃO VOTO EM MERDA DE PM E EX PM MESMO,PM QUE TEM VERGONHA NA CARA ANULARÁ O VOTO

    ResponderExcluir
  41. Dia 24\10 estarei na reunião na praça vamos nós unir pois unidos somos fortes,vamos derrubar este comando do sucuri,vamos para geral,bando de vibradores do caralho vcs são uns bosta desunidos e puxa saco de oficiais,tenham vergonha na cara,mostrem que vcs são Alem de vibradores são homens honrados que lutam por dignidade para sua família,soltem o saco dos oficiais,e vão a luta....UNIFICAÇÃO JÁ DELEGA NO COMANDO,FORA BANDO DE OFICIAIS INÚTEIS,ASSOCIAÇÃO FORTE E UNICA!!!!!10 MILHÃO DESMOTIVADO E CONFIANTE

    ResponderExcluir
  42. Prezados Senhores,

    Recebi vários telefonemas a respeito de notícia que circula nas redes sociais do desligamento do Sgt Joseny do NMU. Esclareço que oficialmente não houve nenhuma comunicação por parte do Sgt Joseny a minha pessoa ou ao grupo, principalmente por ele ser considerado uma das lideranças do movimento, desde que se desligou do antigo Movimento Unificado e da associação Rede Democrática.

    O que posso afirmar aos colegas que nos ligaram e enviaram e-mails é que acreditamos no caráter e confiança depositada no Sgt Joseny e imaginamos que isso seja tão somente mais uma das notícias plotadas para desestabilizar o movimento, principalmente por sabermos que as ideologias do Sgt Joseny não coadunam com as pregadas na Rede Democrática, a qual ele se afastou justamente por essas incompatibilidades.

    Estaremos aguardando contatos do colega(que já deve ter visto esses comentários) e assim que tivermos alguma informação, com toda certeza iremos divulgar cumprindo nosso compromisso da transparência e verdade que firmaram esse movimento.

    Por conseguinte, garantimos que não acreditamos nessas conversas e confiamos no caráter do Sgt joseny que, até então, tem adquirido confiança e respeito dos membros do NMU.

    Atenciosamente,

    Tenente Poliglota...

    ResponderExcluir
  43. Larga de ser dissimulado e cínico leva na grota, tanto o Jabá quanto o Joseny sairam fora desse "movimento" de vocês que apenas aparecer,

    Joseny e Jabá estão fora do movimento apesar de o Jabá ainda ir a assembleia do dia 24



    Assinado amigo do Joseny

    ResponderExcluir
  44. "...assim que tivermos alguma informação, com toda certeza iremos divulgar cumprindo nosso compromisso da "transparência" e "verdade" que firmaram esse movimento. ..."


    O Joseny está fora do N.M.U

    ResponderExcluir
  45. este joseny é um cação desunido,já estar saindo fora isto é um bostam medroso!!!10 milhão desmotivado!!!!

    ResponderExcluir
  46. Tá mais do que provado que esse bando de traíras que aí estão só querem promoção pessoal e esse joseny nunca prestou mesmo e todo mundo sabe disso.Eu só fico com pena é dos que entraram nessa inocentes como o poliglota que não tem experiencia política o sgt indignado e o eliomar.O resto é só raposa.Cuidado com esse meio poliglota que aí é lobo engolindo lobo. vamos dar a resposta para esses traidores em 2014, ah isso vamos!

    ResponderExcluir
  47. O que penso disso é que nunca vamos ter unanimidade na nossa polícia. Aqui cada um quer seu pirão e o resto que se dane.Aqueles que aparecem com boa vontade são logo obstruídos pelos lobos da política, pelos traidores e pelos bossais que acham que nos enganam. Eu fiz campanha para esse deputado safado do patrício e o que ele me deu? Uma faca nas costas e o abandono. Não ajudo mais nenhum policial, seja praça ou oficial pois são todos farinha do mesmo saco.Só olham para seu rabo e só querem o nosso voto.Já estamos fudidos mesmos então de que adianta ficar perdendo tempo com um bando de aproveitadores, com 16 associações e com essa politicagem barata que nem no interior do sertão se encontra mais.Em 2014 será eu e a urna e aí minha resposta será dada com todo gosto do mundo.

    ResponderExcluir
  48. VOU FALAR COM TODA SINCERIDADE, SE O SGT JOSENY SAIU FORA E SE JUNTOU NOVAMENTE COM O RONER GAMA AÍ É QUE VOU TER MOTIVOS PARA DETONAR OS PMS EM 2014.DEPOIS DE TODA AQUELA PIROTECNIA, ACUSAÇÕES DELE SOBRE A RD E O MU E AGORA TRAIR NOVAMENTE AS TROPAS O BICHO VAI PEGAR.DAS SAFADEZAS DO RONER GAMA TODO MUNDO JÁ SABE MAS DO SGT JOSENY É INCONCEBÍVEL DEPOIS DE TUDO QUE ELE PASSOU NAS GARRAS DAQUELES SAFADOS QUE NOS TRAIRAM.POR ISSO QUE TO NA MINHA LEGALIDADE ATÉ 2014 E DELA NÃO VOU SAIR A NÃO SER QUE O GOVERNO ME PAGUE E MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  49. EM 2014 VOTE NULO!
    NÃO TEMOS UM MALDITO REPRESENTANTE QUE MEREÇA A CONFIANÇA DA TROPA!
    FODA-SE PATRÍCIO!
    FODA-SE NMU!
    FODA-SE PATO!
    FODA-SE JÂNIO!
    FODA-SE POLIGLOTA!
    FODA-SE TUDO!

    ResponderExcluir
  50. EU NÃO CONSIGO ENTENDER,JURO QUE TENTO ENTENDER O QUE MOVE ESSAS PESSOAS A TRABALHAREM TANTO???? SE ALGUÉM SABE ME FALEM!!! EU SÓ SEI DE UMA COISA:::::NÃO É SÓ BURRICE NÃO......TEM ALGO MAIS COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  51. A CORREGEDORIA DEVE APURAR PORQUE TEM INDICIOS QUE ESTE SARGENTO ESTAVA BEBENDO DE SERVIÇO.
    SE FOR COMPROVADO, A FAMÍLIA VAI PERDER O QUE TERIA DIREITO.
    A PM NÃO PODE SUSTENTAR FAMILIARES DE PRAÇAS ALTERADOS, EM NOME DOS VALORES E TRADIÇÕES!

    NOSSA EU FICO IRADO COMO ESSES PRAÇAS, SGT JOCELMAR, SÃO ALTERADOS. FICAM EM BARES SE EXPONDO!!!

    EM NOME DO RESGATE AOS VALORES E TRADIÇÕES

    CAPITÃO QOPM RENATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE A CORREGEDORIA DEVE FAZER É EXPLICAR A SOCIEDADE A RAZÃO DE MANTER O TARADO DO CORONEL NA PMDF QUE FALTOU COM "DECORO E O PUNDONOR" A CLASSE. ISSO É UM SINAL QUE ESSE PT ESTÁ MERGULHADO EM LAMA DA IMUNDICIE.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. A cara estava de folga, seu zé ruela!

      Excluir
    4. EIS UM EXCELENTE EXEMPLO DE "RESGATE AOS VALORES MILITARES":

      I - Cumprir a determinação no Decreto nº 33.790, de 13 de julho de 2012, onde anula a Portaria PMDF de 23 de março de 2000, que licenciou ex officio o SD QPPMC MARCO ANTONIO DOS SANTOS LIMA, Mat. xx.XXX/X;
      II - Restabelecer a condição de Soldado 1ª Classe do senhor MARCO ANTONIO DOS SANTOS LIMA;
      III - Encaminhar os autos do Processo nº 360.XXX.131/2011 à Procuradoria Geral do Distrito Federal para análise da situação pretérita do policial militar, ora restabelecido nas fileiras da Corporação, tendo em vista a manifestação da Consultoria Jurídica do Distrito Federal contida à folha nº 175 dos autos mencionados neste ato.
      IV - Publique-se.
      SUAMY SANTANA DA SILVA – CEL QOPM
      Comandante Geral

      DECRETO Nº 33.790, DE 13 DE JULHO DE 2012.
      Anula ato de licenciamento aplicado a Policial Militar da Polícia Militar do Distrito Federal, e dá outras providências.
      O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe conferem os
      incisos V e VII, do artigo 100, da Lei Orgânica do Distrito Federal, e considerando o disposto
      no Decreto nº 16.675, de 10 de agosto de 1995 e o que consta nos autos do processo 0360-000.131/2011, DECRETA:
      Art. 1º Fica declarada a nulidade da Portaria PMDF, de 23 de março de 2000, que licenciou ex officio, o Policial Militar Marco Antônio dos Santos Lima, matrícula 11.111-2, na categoria Praça e na graduação SD QPPMC.
      Art. 2º Fica repristinada a Portaria PMDF, de 14 de julho de 1999.
      Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
      Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário.
      Brasília, 13 de julho de 2012.
      124º da República e 53º de Brasília
      AGNELO QUEIROZ

      ESSA É A NOSSA "BRIOSA" INSTITUIÇÃO. LONGE E SALVA DE QUALQUER INFLUÊNCIA MALÉVOLA DA SUJA POLÍTICA TUPINIQUIM. TIRADENTES DEVE TER DADO UM SALTO MORTAL TRIPLO ESCARPADO DENTRO DO TUMULO.

      Excluir
    5. Finalmente esse pessoal do comando da PM acertou uma. Esse tal de marco lima que durante seu tempo de politico sempre foi um inutil teve o que merece.Chega de ganhar dinheiro sem trabalho honesto.
      Esse infeliz tem que ser colocado de preferencia no PO a Pé todos dias.
      Quero sugerir que coloquem este sangue suga pelo resto da vida no PO afim de pagar todo tempo de malaco que usou a policia para fazer dinheiro sem ter feito um pingo de esforço.
      Lugar de malandro é na politica ou no tronco.

      Excluir
  52. Tomara capitão que vc não seja a próxima vítima; mesmo saindo de seu bairro classe A, ou saindo de sua faculdade, do caixa eletrônico, do supermercado ou na porta do Sigma buscando seu filho; Deus te abençõa

    ResponderExcluir
  53. Resgatar valores e tradições,que valores!!!valores que só oficiais tem,tradições que só oprime os praças.Olhe bem seu capitãozinho de merda,e o taradão que estava bebendo e que molestou duas mulheres, a família dele dele também não teria que perde os seus direito,seu bostam desumano,resgate de merda!!!!DELEGA NO COMANDO,DESMILITARIZAÇÃO JÁ,ASSOCIAÇÃO UNICA,FORA PT AGNULO,FORA DEPUTADINHO DE BOSTA,FORA SUCURI,FORA PT DO CARALHO BANDO DE BANDIDOS,FORA OFICIAIS DE MERDA...DIA 24\10 NA PRAÇA.10 MILHÃO DESMOTIVADO E PUTO DESTES PELA SACO DE OFICIAIS,BOPE GTOP ROTAM,BPTRAM E TODOS ESTES VIBRADORES DO CARALHO,BANDO DE DESUNIDOS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALORES DA PUTA QUE TE PARIU. A QUESTÃO É QUE VOCÊS SÃO UM BANDO DE APROVEITADORES QUE NÃO FAZEM PORRA NENHUMA NESTA POLÍCIA. SÃO PESSOAS COM MENTES CAUTERIZADAS PELA A RAIZ DA DITADURA E QUE TEM MEDO DE ACABAR COM MILITARISMO PORQUE VÃO PERDER SUAS REGALIAS.
      BANDO DE ESCRAVOCRATAS, SENHORES DE ENGENHO VÃO PROCURAR O QUE FAZER.

      Excluir
  54. Que Deus ouça suas palavras e lhe rogue bastantes moléstias e dificuldades.
    Seu oficial de bosta.
    Que sua alma queime no fogo do inferno seu desumano.
    Hoje foi com o praça, amanhã pode ser alguém da sua família.
    Pegue suas tradições e coloque aonde vc gosta.
    Cara e difícil não perder a paciência com esses
    aproveitadores.
    Ainda tem praça que puxa saco de oficial, e de lascar.
    Segurança pública ta indo para a falência com esses estrelados.
    Amém...

    ResponderExcluir
  55. boa noite!
    só um desabafo...........
    no último pleito abri minha casa para o cel nevitom, fazer seus discursos. no quartel fiz campanha e até boca de urna. graças a Deus ganhei o que eu merecia " pé na bunda ". esses miseráveis enquanto candidatos são uns santos, te promete mundos e fundos, quando ganham, nem em seu gabinete nos recebem. estive por lá duas vezes e não me atendeu, mandou dizer que não estava, pode? não tem nada não em 2014 tem troco.
    QUERO VER ESSES CANALHAS ME PEDIREM VOTOS.

    ResponderExcluir
  56. capitãozinho de bosta peque seus valores e tradições e enfie no seu c....´seu bosta,vá procura o taradão e coloque ele na cadeia,ai vc vem fala em valores,vá se fuder vc e esta gorja de bandidos que se encontram neste antro de bandidos que chama corregedoria,só tem puxa saco para lascar praça,valores só para este bando de oficiais filhos da put....,vão tomar todos vcs no centro do c....10 milhão desmotivado,e puto com estes oficiais de merda!!!!UNIFICAÇÃO JÁ DELEGA NO COMANDO,ASSOCIAÇÃO UNICA FORTE E UNIDA...

    ResponderExcluir
  57. VALORES DA PUTA QUE TE PARIU. A QUESTÃO É QUE VOCÊS SÃO UM BANDO DE APROVEITADORES QUE NÃO FAZEM PORRA NENHUMA NESTA POLÍCIA. SÃO PESSOAS COM MENTES CAUTERIZADAS PELA A RAIZ DA DITADURA E QUE TEM MEDO DE ACABAR COM MILITARISMO PORQUE VÃO PERDER SUAS REGALIAS.
    BANDO DE ESCRAVOCRATAS, SENHORES DE ENGENHO VÃO PROCURAR O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  58. O QUE A CORREGEDORIA DEVE FAZER É EXPLICAR A SOCIEDADE QUAL A RAZÃO DE MANTER O TARADO DO CORONEL NA PMDF QUE FALTOU COM "DECORO E O PUNDONOR" A CLASSE E O RESPEITO A FAMÍLIA DESSAS SENHORAS. ISSO É UM SINAL QUE ESSE PT ESTÁ MERGULHADO EM LAMA DE CORRUPTOS E MALFEITORES.

    ResponderExcluir
  59. EU NÃO ACREDITO QUE VÇ E OFICIAL DA PMDF SE FOR VÇ E UMA VERGONHA PARA NOSSA INSTITUIÇÃO VALORES DE PICA E CU.RESPEITE A FAMÍLIA DE UM COLEGA SEU DE TRABALHO RESPEITE NOSSA INSTITUIÇÃO E POR CAUSA ELEMENTOS COMO VÇ QUE A INSTITUIÇÃO ESTA NESTA SITUAÇÃO O 01 TEM RAZÃO TEM OFICIAL QUE E UMA VERGONHA PARA NOSSA INSTITUIÇÃO POR FAVOR CAPITÃO RENATA PEÇA BAIXA. O SENHOR PODE ATÉ TE RAZÃO MAIS NÃO E HORA DE VÇ POSTAR ISSO.

    ResponderExcluir
  60. Nesta merda são dois pesos e duas medidas,uma que favorece aos senhores oficiais de merda,outra para foder o puxador de carrocha,vamos acorda bando de comedores de capim,vamos nós libertar deste maldito sistema militar,que nós tornam escravos.fim do militarismo,fim da escravidão,fim deste maldito pt,fim da desunião entre praças,inicio de uma nova era,mas justa e humanitária,sem o maldito RDE. os oficiais peguem esta maldito RDE e enfie no c...Quem e vc capitãozinho merda para estar julgando os policiais vá procura o que fazer é por isto que esta PM,estar falida por causa de oficial merda como vc seu idiota do caralho!!!DELEGA NO COMANDO UNIFICAÇÃO JÁ,FIM DO MALDITO MILITARISMO,ASSOCIAÇÃO UNICA UNIDA E FORTE,ATE DIA 24 NA PRAÇA!!!10 MILHÃO DESMOTIVADO E PUTO COM CERTOS COMENTÁRIOS INÚTEIS!!!!!

    ResponderExcluir
  61. ESSE SAFADO DESSE CAP. RENATO SE FOR VERDADE ELE MERECEM SER SANGRADO UM UM BODE NO NORDESTE PARA DEIXAR DE SER PILANTRA, VJA O QUE ESSE CORNO DIZ, QUE O SGT MORREU POR QUE ERA ALTERADO. ISSO É MUITO SAFADO NEM CONHECE O CARA. SEU PILANTRA RESPEITE A FAMILIA DO SGT.


    VC MERECEM UM TIRO NO MEIO DESSE CHIFRE SEU. SE A PM ENCONTRA NESSA SITUAÇÃO SEU PILANTRA SÃO VCS QUE NÃO VALE NADA.

    ResponderExcluir
  62. ESSE SAFADO DESSE CAP. RENATO SE FOR VERDADE ELE MERECEM SER SANGRADO UM UM BODE NO NORDESTE PARA DEIXAR DE SER PILANTRA, VJA O QUE ESSE CORNO DIZ, QUE O SGT MORREU POR QUE ERA ALTERADO. ISSO É MUITO SAFADO NEM CONHECE O CARA. SEU PILANTRA RESPEITE A FAMILIA DO SGT.


    VC MERECEM UM TIRO NO MEIO DESSE CHIFRE SEU. SE A PM ENCONTRA NESSA SITUAÇÃO SEU PILANTRA SÃO VCS QUE NÃO VALE NADA.

    ResponderExcluir
  63. QUE A POLITICA É SUJA A GENTE JÁ SABE A MUITOS SECULOS MAS TEM COISAS QUE SÃO DE AMARGAR.O MESMO QUE COSPE NA CARA DO POLITICO NO OUTRO DIA ESTA DE MAOS DADAS COM ELE E COMENDO NO MESMO PRATO E NOSSA POLICIA É ESPECIALISTA NISSO.VEJAM O EXEMPLO DESSE SGT JOSENY QUE METEU O PAU NESSE TAL DE SGT RONER E AGORA ESTA COLADINHO NO DITO CUJO.SABE QUANDO VAMOS CONSEGUIR ALGO PARA NÓS?NUNCA POIS ENQUANTO EXISTIR CAVALO,SOLDADO NÃO ANDA A PÉ.

    ResponderExcluir
  64. corre um boato nos bastidores que tem CEL FULL morrendo de raiva porque foi designado uma mulher para comandar o BOPE e pior sem curso especializado. o 01 decretou a incompetencia de seus coronéis kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Então é só boato mesmo. Não sei nem porque estou me dando ao trabalho de escrever isso. Quanta desinformação, o cara não sabe nem o que acontece dentro de sua casa e quer um aumento. Primeiro, não foi para comandar o BOPE mas o BPChoque, e segundo, ela é caveira. SÓ MAIS UMA COISA MAS AGORA AO MODERADOR: OBSERVEI A PRÁTICA DE CRIMES EM VÁRIAS POSTAGENS AQUI NESTE BLOG. SERÁ APURADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O TARADÃO SEU FILHO DA P... SERÁ APURADO ???

      BANDO DE SAFADOS !

      Excluir
    2. 'ela é caveira'

      GANDRE MERDA !!!

      CAVEIRA !

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. "OBSERVEI A PRÁTICA DE CRIMES EM VÁRIAS POSTAGENS"

      OTÁRIO !

      VAI CATAR FOLHA NO PÁTIO E LAVRAR PRIVADA SEU MANÉ... BOFICIAL (OFICIOLDE).

      Excluir
  66. LEMAS DA ACADIMIA:


    * Rconstrução da personalidade;


    * Reflexo condicionado. kkkkkk Esses caras são uns comédias!

    ResponderExcluir
  67. SÃO TODOS UNS BOSTA,FIM DO MILITARISMO,FIM DE OPRESSÃO,FIM DESTES CANALHAS,E AINDA TEM BABA OVO E PUXA SACO!!!!DELEGA NO COMANDO,OFICIAS NA CASA DO CARALHO...UNIFICAÇÃO ASSOCIAÇÃO UNICA ESTA E A SOLUÇÃO,COM UNIÃO SOMOS FORTES!!!10 MIL DESMOTIVADO...

    ResponderExcluir
  68. CAVEIRA ESTAR FICANDO EU COM ESTE SALARIO DE FOME!!!!SEU OFICIAL DE BOSTA!!!!10 MILHÃO DESMOTIVADO E CAGANDO E ANDANDO....TARTARUGA ATE A REFORMA!!!

    ResponderExcluir
  69. SÃO TÃO FORTES QUE NESTE BLOG SÓ SE VÊ OFENSAS E NENHUMA DISCUSÃO SADIA EM PROL DA CATEGORIA. PURA PERDA DE TEMPO. O PM ALÍ TÁ QUERENDO AUMENTO PRA BEBER CACHAÇA. PUTS. VAI TRABALHAR SEU RECRUTA. ENTROU ONTEM NÃO SABE NEM SE FICA E TÁ QUERENDO FAZER GREVE?

    ResponderExcluir
  70. Catando folha do pátio é tenso.....huahauhauhauha
    Fazendo Bandeira e aprendendo a reparar barba de praça recruta que agora entra com 30 anos...kkkkkk
    O Fim do limitarismo está próximo!!! Vibrem senhores!!!

    ResponderExcluir
  71. Catando folha, nada.
    A APMB é a acadêmia mais conceituada de polícia Militar do Brasil.
    Respeite, seu alterado.

    ResponderExcluir
  72. Academia boa para formar um bando de manipuladores e exploradores que só pesam em mordomias, corrupção e dinheiro. tudo as custas de seus subordinados e da sofrida população do DF.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.