24 C
pt-BR

O fatídico dia....






Vejam quem estava lá!!!! Nosso pseudo-representante Deputado Patrício. O documento que o Governador assinou foi feito por ele. Afinal, quem é que saberia nossos problemas  na época ainda da campanha, portanto, é de Patrício que devemos cobrar, ele é o mentor das 13 promessas. Não adianta ele se esquivar/fugir dos praças.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

68 comentários

  1. VOLTA ARRUDA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CINCO EM QUEM NEM VOTO , JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRINCIPALMENTE O AGENTE PATRICIO

      Excluir
    2. Votei sabendo que nenhum prestava e não me iludi com as tais 13 propostas,votei por falta de opção mesmo, mas nunca, jamais, nem em pesadelos imaginei que seria tudo tão ruim como está hoje.
      Durante toa a minha vida fui PT.
      Assisti a reuniões para criação do partido, quando ainda era criança e em outra U.F., acompanhando meu pai. Hoje afirmo sem medo: "PT nunca mais."


      Excluir
  3. Toda pressão deve ser exercida sobre o Patrício independente em quem votaremos em 2014 até q se cumpram as 13 promessas. Até a vitoria. Santa tartaruga

    ResponderExcluir
  4. HOJE EM SANTA MARIA TINHA PM MORRENDO DE ALEGRIA COM O SUCURY CMT, TEVE POLICIAL QUE AGRACIADO INDO PARA A RESERVA COMO CABO. É MUITA FALTA DE CERGONHA DESSE CMT, O COUITADO DO PRAÇA PASSA 30 ANOS CORRENDO ATRÁS DE BANDIDO, SOL E CHUVA E VAI CUIDAR DA FAMILIA COMO CB. E AINDA TEM PRAÇAS VIBRANDO. ENQUANDO TIVWER CAPIM E BURROS OS OFICIAIS NÃO MORRERÃO DE FOME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz...

      Praça gosta é de arrocho.

      PM é isso aí. Tá no sangue.

      Como diziam no curso:

      "A naba entrando e o puliça se abrindo, rindo."

      Não tem jeito.

      Excluir
  5. O PRAÇA FOI EMBORA COMO CB, E TINHA VÁRIOS PRAÇAS FELIZES POR CAUSA DO CMT GERAL. ETA BURRICE PURA E FALTA DE DIGNIDADE EM UM HOMEM.


    VAMOS SANTA MARIA VIRAR TARTARUGÃO ATE 2015.

    ResponderExcluir
  6. TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!! TARTARUGÃO !!!!

    QUERO VER SE O GDF AGUENTA...

    ResponderExcluir
  7. ESSA É CORJA COMPLETA, NUNCA MAIS VOTAREI EM PT, E NEM EM CRISTOVÃO.

    PODE SER:

    MARINA SILVA

    ELIANA PEDROSA
    LILIANE RORIZ

    MAS NO PT NUNCA MAIS, PT PARTIDO DOS TRAÍDORES.

    ResponderExcluir
  8. A TARTARUGA ESTÁ EM 98% DOS QUARTEIS, AGORA PRECISAMOS FALR COM OS OPERACIONAIS, ELES PENSAM POUCO, TEMOS QUE FALAR TODOS OS DIAS.

    DIA 08/11 VAMOS LOTAR A PRAÇA E GRITAR TARTARUGÃO ATE 2014. QUERO VÊ AGNELO E PATRICIO PEDINDO VOTOS PARA OS PRAÇAS DA PM E BM. OS OFICIAIS NÃO SÃO CACHORROS DE VAQUEIROS ONDE TEM SOMBRA ELES DEITAM.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Halk, mas devemos cobrar até o ultimo dia de 2014, dexar pra lá e se dar como vencido não dá...Patricio, Agnelo, Cristovam, Rollenberg...todos esses nos devem bastante e a fatura só termina em 2014 até lá é cobrança sem parar.

    ResponderExcluir
  10. OS PRAÇAS ESTÃO NA MERDA, COM ESSES ELEMENTOS NA FRENTE, POIS DEIXA O PM IR EM EMBORA COMO CB, E TINHA VARIOS PRAÇAS ACHANDO MUITO BOM. HOJE VÃO PEGAR VARIAS OCORRÊNCIAS, ESTÃO DE PARABÉNS CONTINUEM ASSIM.

    ResponderExcluir
  11. VOTAR NESSE POVO DO RORIZ/ARRUDA É ASSINAR UM ATESTADO DE BURRICE TAMBÉM...VOTE ASSIM ATÉ MEU FILHO DISSE ISSO:

    REGUFE
    TONINHO DO PSOL
    MARINA SILVA

    POR QUE SOMOS OBRIGADOS A VOTAR NOS MESMOS QUE NADA FAZEM SEMPRE???

    ResponderExcluir
  12. Contra os Policiais Amebas e Policiais Parasitassegunda-feira, 29 outubro, 2012

    como temos visto apenas 600 policiais estavam presentes na última reunião, uns 2.000 possivelmente estariam de serviço, as vezes me pergunto onde estavam os outros 6.200 Policiais Parasitas e os outro 6.200 Policiais Amebas, fica dificil lutar desta maneira.

    BYBYBYBBYBBYBYBYBYBYBYBYBYBYBYBBYBY

    ResponderExcluir
  13. Se não abrirmos os olhos em 2014 cairemos novamente no conto do vigário!

    ResponderExcluir
  14. Só pra não esquecer....

    ResponderExcluir
  15. Reguffe é simplismente um môita assim como cristovão, etc....

    ResponderExcluir
  16. VAMOS NOS MOSTRAR UNIDOS PESSOAL, CADA DIA QUE PASSA VEJO PESSOAS (POLICIAIS E BOMBEIROS) DISCRENTES E SEM MOTIVO PARA TRABALHAR, POIS SABEMOS QUE OS POLITICOS (GDF) NÃO ESTÁ NEM AI PARA A NOSSA CLASSE, DE ACORDO COM ALGUNS AMIGOS NOS BLOGS AS COISAS SÓ SAIRÁ NO TEMPO DELES, POIS UMA COISA EU DIGO O TEMPO DELES JÁ ESTÁ ESGOTADO E NINGUÉM É OBRIGADO A VIVER DE UM SALARIO QUE ESTÁ DEFASADO E QUE NÃO ESTÁ ATENDENDO MAIS AS NOSSAS NECESSIDADES (SAÚDE, EDUCAÇÃO, LAZER, ALIMENTAÇÃO ETC..) TUDO ISSO ESTÁ NA NOSSA CONSTITUIÇÃO E NÃO ESTÁ SENDO CONCRETIZADO. CONSCINTO A TODOS E A TODAS QUE ANDEMOS DE MÃOS DADAS E UNIDOS NA FÉ DO SENHOR JESUS, VAMOS SIM COMPARECER AS REUNIÕES FEITAS PELOS COMPANHEIROS DO NMU, SE ALGUÉM ACHA QUE UMA ANDORINHA SÓ CONSEGUE FAZER VERÃO ESTÁ ENGANADO, TODAS ELAS SE JUNTAM E TRABALHAM EM CONJUNTO PARA UM UNICO OBJETIVO, AS FORMIGAS TAMBÉM NOS DÃO UM BOM EXEMPLO COM A SUA UNIÃO, A DE TRABALHAR EM EQUIPE. LEMBREM-SE, UNIDOS VENCEREMOS.
    QUE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS NÓS, INCLUSIVE COM O GDF E COMPANHIA.
    CABO ALEX

    ResponderExcluir
  17. SÓ SAIO DO LUGAR QUANDO TODOS ESSES QUE SE DIZEM NOSSOS REPRESENTANTES ESTIVEREM JUNTOS DANDO ASSIM UMA DEMONSTRAÇÃO CLARA DE MATURIDADE TODOS: SINDPM, MU, NMU, RD E O FORUM DAS ASSOCIAÇÕES, FORA ISSO É OBA, OBA E UMA BALELA.

    ResponderExcluir
  18. NOS CAIMOS NAS ELEIÇÕES DE 2010 NO GOLPE DO BENÇA TIA. ASS PRAXEDE

    ResponderExcluir
  19. OLHA LA O TADEU FELIPELLI TAMBEM ASSINA E KD ELLLE

    ResponderExcluir
  20. Vergonha de ser PM e acreditar no PT

    ResponderExcluir
  21. POXA AMIGO DAS 16:09, SINTO DISCORDAR DE VC NUNCA QUE 98% ESTA NA OPERAÇÃO TARTARUGA, AQUI NA AREA DO 24º, 3º 6º, AS EQUIPES DE GTOPS, AGUIA , RPs ESTÃO COM FORÇA TOTAL,PRINCIPALMENTE AS DO GTOPs, SO VIVEM CORRENDO ATRAS DE OCORRENCIA E LEVANDO PEBINHA PRA PUXAR POLINTER MESMO SABENDO DA GREVE A PCDF,SEM FALAR NA QUANTIDADE DE PLACAS QUE PEDEM A CIADE

    ResponderExcluir
  22. GOVERNADOR CADE SUA AUTORIDADE? O UNIFORME NÃO FOI AUTORIZADO E O SUCURY SANTANA TÁ USANDO EM TODA SOLENIDADE.PARECE UM ESPANTALHO DE AZUL E ZEBRINHA NA CABEÇA.O GOVERNADORZINHO SEM MORAL.ISSO NO RDE É TRANSGRESSÃO E NO CP É CRIME.

    ResponderExcluir
  23. O RDE só se aplica aos escravos praças.

    ResponderExcluir
  24. ninguém tá acreditando no que eu tô falandoooo mas tem gente comprada dentro da Pm para minar qualquer grupo contrário ao paty.tô falandoooooo. É só observar bem e depois não diz que avisei

    ResponderExcluir
  25. Senhores temos que cobrar sim desses que nós colocamos lá para nos representar, ainda mais que foram eles que fizeram as promessas, AGORA CUMPRAM... E no mais em 2014 temos a obrigação de votar contra esse partido DE TRAIDORES... PT....PT....PT. Não podemos mais cair nesse conto do vigário, afinal a maioria já tem mais de 40 anos de idade, somos uma Polícia já velha e cansada de apanhar, mas não de LUTAR PELOS NOSSOS IDEAIS... JUNTOS SOMOS FORTES E VENCEDORES...

    ResponderExcluir
  26. Senhor Deus todo poderoso, pelo poder do Santo Nome de Jesus, de seu Sangue derramado na cruz do calvário, como servo teu ó Pai nesse instante eu REPREENDO EM NOME DE JESUS todo espírito de DIVISÃO, de INVEJA, de DISCÓRDIA, de CONTENDAS, ESPÍRITO ENGANADOR e todo e qualquer ESPÍRITO IMUNDO que estão à espreita procurando a quem devorar, que não tenham poder sobre aqueles que estão lutando por melhorias para os nossos companheiros.
    Que sua autoridade Senhor Deus seja soberana sobre essas pessoas e sobre as causas que buscam e que todo mau seja transportado para o lugar que o Senhor determinar, sob o mar de fogo que foi preparado por ti e que lá sejam aprisionados para todo sempre. Repreenda essas mentes criminosas que buscam destruir aquilo que o Senhor criou e que as vozes levantadas por ti sejam abençoadas e conduzidas sob a tua vontade. Que a serpente seja esmagada sob os pés de teus servos e que as bênçãos chegue em forma de vitória, segundo a tua vontade.
    Pai, eu clamo e te peço pelo poder do nome sobre todos os nomes, O NOME DE JESUS!
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "REVESTI-VOS DE TODA ARMADURA DE DEUS, PARA QUE POSSAIS ESTAR FIRMES CONTRA AS ASTUTAS CILADAS DO diabo. PORQUE NÃO TEMOS QUE LUTAR CONTRA A CARNE E O SANGUE, MAS SIM CONTRA OS PRINCIPADOS, CONTRA AS POTESTADES, CONTRA OS PRÍNCIPES DAS TREVAS DESTE SÉCULO, CONTRA AS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE, NOS LUGARES CELESTIAIS" Ef. 6:11-12.

      Excluir
  27. Gente, vocês sabem por quê o fraquício e o ailton não estão fazendo NADA por quem os elegeu? Simples. Para não perderem os cargos que tem direito nas administrações, pois eles julgam estes servidores como voto certo nas próximas eleições.

    Por isto devemos tirá-los desta zona de conforto!!!

    Cobrar destes mentirosos SIM!

    Vejam o exemplo do dep eleito pela PC. Bateu com o governo e perdeu os carguinhos da administração no outro dia.

    POR ISTO NADA DE TRÉGUA CONTRA ESTES PSEUDO REPRESENTANTES.

    ResponderExcluir
  28. Halk e Tenente Poliglota.

    Voces que administram os principais blogs policia -bombeiro, quando será mesmo a convocação do GESTOR DO FUNDO CONSTITUCIONAL ??

    Deveríamos promover uma ação, ir pra câmara, pressionar, Todos sabem que este é o ponto fraco do gdf. este gestor é o cara que deve dar explicações de onde está indo NOSSO DINHEIRO.

    POLIGLOTA, é verdade que você entrou em contato com o sindicato da polícia civil pra no dia da convocação juntar pm e pc pra pressionarmos juntos?

    Divulguem mais esta convocação do gestor, não podemos deixar passar batido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATO CONJUNTO PMDF/CBMDF – PCDF

      EVENTO: DEPOIMENTO DO GESTOR DO FCDF
      LOCAL: CÂMARA LEGISLATIVA DO DF
      DATA: 01/NOV/2012
      HORA: A PARTIR DAS 08:00 HORAS

      CONFORME ACORDADO ANTERIORMENTE COM O SINPOL-DF, NA FIGURA DE SEU PRESIDENTE CIRO DE FREITAS, CONVOCAMOS A TODOS PARA UM ATO CONJUNTO COM A PCDF A REALIZAR-SE NO DIA 1º DE NOVEMBRO DE 2012, A PARTIR DAS 08:00 HORAS EM FRENTE A CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL, CONFORME DELIBERADO NA REUNIÃO DO DIA 19/SET/2012.

      Posteriormente será postado a chamada oficial com as deliberações.
      Novo Movimento Unificado – N.M.U.
      ASPRA – ONG SEGURANÇA

      “QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES!”
      (Rui Barbosa)

      Excluir
  29. o sucurry ta a frente das negociações. este cara é o meu heroi
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. TEMOS QUE PRESSIONAR O GESTOR, ELE É O PONTO FRACO DO GOVERNO.

    SGT: VINGADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  31. REFLEXÃO!

    MUTUALISMO E PARASITISMO

    MUTUALISMO – É a relação em que dois seres participam e ganham através de convivências harmônicas entre seres vivos de duas espécies diferentes, onde se beneficiam mutuamente dessa associação. Essa relação é de suma importância para a sobrevivência de ambas as espécies. Trata-se de uma forma de cooperação em que o benefício individual e o benefício de grupo são servidos simultaneamente, sem sacrifício, havendo um ganho social pela soma dos dois (Oficiais e Praças).
    Esta ideia de ajuda mútua, com vantagens recíprocas configura uma espécie de seguro, constitui uma forma coletiva de organização para conseguir em comum os objetivos. O mutualismo é uma doutrina social, um conjunto sistematizado de ideias que reflete atitudes e comportamentos que não se conseguem alcançar individualmente, senão através do esforço, da união e recursos de muitos. É um processo cooperativo e fascinante de ajuda e benefício em que todos devem participar. No mutualismo não pode existir a figura do Predador-Presa, ou Parasita-Hospedeiro porque se houver à pressão imposta pelos predadores sobre as presas e parasita-hospedeiro , ambos responderão com uma contra adaptação ou reação para evitar a pressão. Se queremos conseguir algo que aspiramos, deveremos lutar para acabar de vez com este antagonismo. O que temos que fazer é nos unirmos de maneira que estabeleça uma relação mútua e não transformando em uma complexa teia de relações.
    A relação entre a alga e o fungo que forma o líquen substância importante para sobrevivencia de ambos, é um exemplo perfeito de mutualismo, ou seja, o fungo se beneficia do alimento produzido pela alga e a alga se beneficia da proteção e de substância fornecidas pelo o fungo. Este é o tipo de relação que deve atrair de forma particular a nossa atenção, porque aqui nós encontramos facilmente uma analogia de sentimentos como a amizade, união e altruísmo. É um tipo de comportamento e ações em que os seres se beneficiam, onde podemos chamar de caminho que nos leva à iluminação. São atitudes que pode ser interpretada como claridade se bem relacionada com os interesses do próximo. A vida só tem significados maiores quando somos úteis e nos sentimos mais ativos socialmente ajudando uns aos outros buscando sempre o bem comum.
    O Parasitismo é a relação entre dois organísmos que vivem juntos, sendo que um é prejudicado e o outro é beneficiado. O ser beneficiado, chamado de parasita (Oficiais), se instala no corpo de outro organísmo, o hospedeiro (Praças), prejudicando-os. Podemos citar como exemplo de parasitas as lombrigas e bactérias que se instalam no intestino de seres humanos com objetivo de fazer o corpo se enfraquecer, desfalecer ou se decompor injetando seu DNA destruidor e maldito dentro do corpo do hospedeiro para se alimentar, aproveitar e extrair os nutrientes que precisam para se fortalecerem, deixando o corpo do hospedeiro vulnerável a ataques severos de insetos (Cúpula do Governo) atacando primeiro a permeabilidade da parede intestinal através da liberação de toxinas prejudiciais, causando-o infecções graves ao nosso organismo, ou seja, procuram de todas as formas eliminar as nossas forças, nossos ideais e propósitos de mudança).

    SGT CAP IV 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  32. Política local
    E as retaliações continuam...
    20:11:56
    Semana passada, após prestar apoio à sua categoria e subir ao carro de som durante assembleia dos policiais civis, o deputado distrital Wellington Luiz (PPL), ex-presidente do Sindicato dos Policiais e pertencente à base aliada ao governo na Câmara Legislativa, foi surpreendido com a exoneração de nove pessoas ligadas a ele, além da extinção de mais seis cargos da Secretaria de Condomínios, pasta que comandava até há poucas semanas. ...

    Justamente no primeiro dia útil depois da última assembleia, que ocorreu na sexta-feira passada (26), foram publicadas no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (29) as exonerações de mais 10 aliados do parlamentar. Talvez pelo fato de a maioria dos policiais ter decidido manter o movimento grevista.
    Fonte: Redação - 29/10/2012

    este rompeu em prol da sua categoria, já o patrício...kkkk

    ResponderExcluir
  33. A Promotoria do Gama deu 48Hs para que seja retirado os LIXOS (digo) outdoors do Patrício que estão SUJANDO a cidade, vale lembrar que nestes LIXOS (digo) outdoors existem somente promoção do referido dePUTAdo e o partido do PT sem o aval e assinatura da CLDF, no total são 6 LIXOS ( digo) outdoors SUJANDO a cidade com gastos público.
    Vale lembrar, que as denuncias desses LIXOS (digo) outdoors, começou comigo, quando um belo dia fui tirar voluntário no Gama o observei esses LIXOS (digo) outdoors SUJANDO aquela maravilhosa cidade, então é isso pessoal, vamos denunciar as irregularidades que estes políticos vem fazendo em nossas cidades, vamos provocar o TRE-DF- MPDFT - PROMOTORIAS - TCDF e outros órgãos fiscalizadores, exerça seus direitos DENUNCIE. (menos na AGEFIS porquer la está cheio de puxa-saco do dePUTAdo)

    ResponderExcluir
  34. Causou estranheza entre os distritais

    Bastou o presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício, colocar uma dezena de outdoors em cada esquina da cidade do Gama para que seus colegas começassem com burburinhos nos bastidores da Casa. Entre assessores, jornalistas e blogueiros, uma pergunta pairava no ar: quanto custou o grande número de outdoors, informativos e publicações em jornais?

    ResponderExcluir
  35. EU NÃO ENTENDO PORQUE O PTDF ABRIL MÃO DE SER GOVERNO AQUI NO DF?????DEPOIS DESSE DESASTRE DO GOVERNO DO AGNELO FICA MUITO DIFICIL DE SE ELEGER ATÉ MESMO UM DISTRITAL!!!O BICHO É FRACO VELHO!!!!

    ResponderExcluir
  36. A Policia Civil não conseguiu nada e agora querem se juntar a nós mas uma manipulação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, a convocação do Gestor do FC foi idéia da PCDF. Se você não quizer colaborar pode ficar em casa.

      Excluir
    2. aliás, policial igual a voce deve mesmo ficar em casa pois pode contaminar aqueles que tem intenção de ajudar e lutar pelos seus direitos. é cada um que aparece. isso é a mente de alguns policiais.

      Excluir
  37. Manipulação ou não!!!! eles e nós sairemos ganhando com essa união

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, acho que você está equivocado quanto a esse assunto. Se esteve presente na Reunião Geral do dia 19 de setembro na Praça do Relógio, já sabe que foi deliberado pelos presentes um ato conjunto em prol dos interesses de cada categoria. Isso quer dizer que andaremos lado a lado pelo fato dos interesses, nesse momento, serem iguais. Ao final cada um segue o seu caminho.

      1º SGT INDIGNADO
      NMU

      Excluir
    2. Em tempo.
      O meu comentário foi em relação ao Anônimo30 de outubro de 2012 09:44. Grato.

      1º SGT INDIGNADO
      NMU

      Excluir
  38. Patrício paga propaganda dele com dinheiro de verba indenizatória

    Terça, 30 de outubro de 2012
    Sabe aqueles outdoors chamativos com propaganda de Patrício, o presidente da Câmara Legislativa do DF, alegando que ele conseguiu R$1 bilhão em obras para o Gama? Sim, aqueles colocados na pista que liga o Gama ao Plano Piloto. Pois é, a grana para pagar saiu de seu bolso. Seu bolso, pobre contribuinte. Da algibeira do deputado, nada.
    Imagem da internet


    Segundo matéria do Jornal de Brasília, o dinheiro, que não é pouco, é da chamada verba indenizatória, que cobre gastos com atividade parlamentar. Quem indeniza, claro, é o espoliado contribuinte.

    Os outdoors espalhados pelo cabo Patrício pode caracterizar campanha eleitoral antecipada o que, se isso for provado, caracterizaria, talvez, também desvio de função na aplicação da verba indenizatória. O Ministério Público do Distrito Federal deverá abrir investigação sobre o assunto, pois a propaganda do presidente da CLDF não faz referencia ao trabalho institucional da Casa Legislativa.

    Tem uma coisa que está encucando alguns distritais que colocaram faixas (não outdoors) saudando os 52 anos do Gama, completados no dia 12 de outubro. Enquanto suas faixas desapareceram quase que por milagre, as espalhadas por Patrício resistem ao sol até hoje. Seria reserva de mercado?

    O caso dos outdoors foi publicado inicialmente pelo Jornal de Brasília, mas já é notícia nos noticiários da TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As faixas e outdoors do Patrício não foram retiradas, porque tem a proteção dos PMs do Gama. simples assim.

      Excluir
  39. 23 de outubro - dia da mentira!! Em substituição ao 1° de Abril,esse dia é mais a cara do Brasileiro,que vive acreditando em político safado,canalha e crápula.

    Mas esse dia chegará de novo,em 2014...E ele é antes do segundo turno das eleições.Nos lembremos disso.

    Passei a odiar o PT..E olhe que militei muito,em prol do PT.

    cb pm

    ResponderExcluir
  40. O QUE É TORTURA PSICOLÓGICA?

    É um tipo de dano emocional que ocorre no individuo como resultado de um acontecimento. É uma experiencia de dor e sofrimento emocional e físico. É uma experiência dolorosa e traumática que acarreta uma exacerbação do medo e conduz ao estress e envolve mudanças físicas em nosso cérebro que afeta o comportamento e pensamento da pessoa que fará de tudo para não reviver tal evento que o traumatizou. É tão verdade que lendo a história sobre O Ocidente durante a Guerra da Coreia (1950-53), para descrever o comportamento de soldados americanos que, após um período capturados e torturados psicologicamente, voltavam defendendo os ideais comunistas dos inimigos, China e Coreia do Norte. Aparentemente, não era teatro. Os soldados tinham "virado a casaca", exibindo atitudes incompatíveis com as de antes. Muitos daqueles prisioneiros haviam sofrido torturas físicas e psicológicas que tornaram sua mente vulnerável. Os tiranos e opressores tem em mente que através da tortura e do medo adquirem o obediência cega e automática. É com estes mesmos pensamentos e atitudes que esses individuos querem nos tratar. Procuram sempre nos submeter a uma lavagem cerebral para que possamos aceitar a condição imposta por este governo irresponsável e opressor. A rígida estrutura interna de punição, que leva o nome de disciplina e hierarquia desse Governo e das autoridades Policiais Militares, lembra mais o tempo da chibata onde os marinheiros eram submetidos como castigo pelas faltas graves com 25 chibatadas. Isto aconteceu em 1910 na baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Os marinheiros não podiam se casar e eram submetidos a outras humilhações degradantes. Temos que admitir que a hierarquia militar estar arcaica e termina refletindo na sociedade que recebe um tratamento desumano como se todos fossem bandidos.

    CONTINUAÇÃO...

    ResponderExcluir
  41. A tortura deixou e deixa marcas permanentes, tantos físicas, psicológicas e mentais naqueles torturados. O papel que a tortura assume não é tão somente de atingir o corpo do supliciado, mas também atingir a alma, enfraquecendo-se o psiquismo. Apesar da legislação de países civilizados terem abolido essa prática tão cruel de suplício, verifica-se que no Brasil continua existindo, de maneira simulada, com recursos utilizados que não deixam vestígios tão somente no corpo, mas sim no psicológico da pessoa, gerando com isso um desequilíbrio completo do eu, exigindo tratamentos especiais para essa vítima principalmente dentro das organizações militares. È lamentável que na corporação militar, e as autoridades ainda usam a tortura, o medo e a opressão para impor respeito, quando se pode muito bem, com disciplina e hierarquia, impor respeito, sem medo. É até contraditório afirmar que hoje, não é mais admissível que os pais batem em seus filhos como forma de disciplinar. Até a palmada foi proibida. Mas o policial que não cumprimenta um oficial para satisfazer seu ego e vaidade de superior, como reza a cartilha, leva “esporro” e é punido com severa advertência, além de ser humilhado diante de todos. As coisas podem ter melhorado, mas a rigidez continua. A raiz de todo o mal dessa truculência está aonde? Vem dos tempos coloniais do coronelismo onde achavam que a chibata resolvia tudo. Quando vejo muitos companheiros policiais que sofrem de alguma sequela, cujas doenças são inúmeras e muitos já descartados pela própria instituição, essas sequelas são partes do resultado da opressão e tratamento que sofreram durante o tempo militar, mesmo que não queiram admitir. Alguma coisa está errada em sua estrutura, mas as autoridades militares não querem enxergar. Preferem que o mal continue. Em seus discursos, os militares, governos e as autoridades falam de uma instituição centenária que tem prestado grandes serviços à nação, mas não refletem e analisam que essa corporação precisa se alinhar e se renovar aos novos tempos, para melhor servir à sociedade que a mantém com tantos sacrifícios. O policial precisa ser respeitado para respeitar, não com chibata.

    Para terminar, gostaria de deixar aos valorosos policiais o pensamento de um grande homem. Charlie Chaplin.

    O ÚLTIMO DISCURSO DE " O GRANDE DITADOR"

    “Soldados! Não batalheis pela escravidão! Lutai pela liberdade! Vós, o povo, tendes o poder, poder de criar felicidade! Vós, o povo, tendes o poder de tornar esta vida livre e bela”...
    “ Soldados! Não vos entregueis a esses brutais... que vos desprezam... que vos escravizam... que arregimentam as vossas vidas... que ditam os vossos atos, as vossas idéias e os vossos sentimentos! Que vos fazem marchar no mesmo passo, que vos submetem a uma alimentação regrada, que vos tratam como gado humano e que vos utilizam como bucha de canhão! Não sois máquina! Homens é que sois! “

    SGT CAP IV 2012

    ResponderExcluir
  42. NOVO MOVIMENTO UNIFICADO E SINPOL.

    N.M.U. e SINPOL

    BUSCANDO MELHORIAS PARA TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS.

    ATO CONJUNTO 01/ 11 / 2012.

    NO DIA DA CONVOCAÇÃO DO GESTOR DO FUNDO CONSTITUCIONAL HAVERÁ UM ATO CONJUNTO :

    POLÍCIA MILITAR + POLÍCIA CIVIL + BOMBEIROS,

    Exigiremos explicações sobre o uso e destino da Fundo Constitucional

    Dinheiro destinado principalmente à SEGURANÇA PÚBLICA.

    Policial e bombeiro compareça.
    Temos nossos direitos,
    Se para usufruirmos for preciso lutar,
    Lutaremos.

    ELIOMAR RODRIGUES. N.M.U.

    ResponderExcluir
  43. HOJE PELA MANHÃ FOI LANÇADO MAIS UM PROGRAMA DE SEGURANÇA NA ÁREA DO PLANO PILOTO, ONDE O COMERCIANTE COM UM PEQUENO CONTROLE ACIONA A PMDF EM CASO DE ROUBO, A QUAL PROMETE ESTAR NO LOCAL EM 02 MINUTOS.

    AÍ PRA GANHAR MAIS UM POUCO DE AUDIÊNCIA EM CIMA DOS BOBOS DA CORTE A IMPRENSA RESOLVEU TESTAR O PROGRAMA AO VIVO NO JORNAL, O QUE JÁ É PALHAÇADA TIRAR O POLICIAMENTO DA ÁREA PRA FAZER JORNAL.

    NÃO BASTANDO ISSO, A VTR CHEGOU EM 01 MINUTO E 30 SEGUNDOS (SE É QUE A SITUAÇÃO NÃO FOI ARMADA, NÃO SEI) E UM PM DESCEU CORRENDO SOZINHO EM DIREÇÃO AO COMÉRCIO SUPOSTAMENTE COM ROUBO EM ANDAMENTO, ENQUANTO O MOTORISTA FICOU NA VIATURA EMPUNHANDO A ARMA E FAZENDO POSE PRA IMPRENSA.

    FIQUEI PENSANDO COMIGO MESMO SE AQUELA FOSSE UMA SITUAÇÃO REAL DE ROUBO EM ANDAMENTO, TALVEZ AGORA ESTIVESSEMOS LAMENTANDO A MORTE DE MAIS UM COMPANHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA RECORD NÃO PERDE UMA OPORTUNIDADE.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  44. EM TODA MINHA VIDA DE FUNCIONARIO PÚBLICO NUNCA VI UMA CLASSE MAIS DESUNIDA DO QUE ESSA PM DE BRASILIA. OS POLICIAIS NUNCA ESTÃO SATISFEITOS COM NADA E AINDA CRITICAM OS QUE BUSCAM ALGO PARA AS TROPAS. É SÓ APARECER UMA LUZ NO FIM DO TUNEL QUE APARECE LOGO OS OPORTUNISTAS E DISSIMULADOS DE PLANTÃO PRONTOS PARA DESQUALIFICAR O TRABALHO DE ALGUEM. TOMEM VERGONHA NESSA CARA DISSIMULADOS. O QUE CONSEGUEM COM ISSO É SÓ A ANTIPATIA DAS TROPAS E TODOS JÁ SABEM MUITO BEM QUEM SÃO. AJUDEM, SE NÃO PUDER, NÃO ATRAPALHEM BANDO

    ResponderExcluir
  45. Caro Halk, não o conheço pessoalmente mas gostaria de manifestar meu elogio a forma consciente e imparcial como conduz esse espaço, você não demonstra nenhum interesse em direcionar ou tensionar a tropa para o que acredita mas contribui para que ela pense e raciocine encima das dos textos e matérias aqui postados. Estamos carentes de pessoas que pensam e fazem pensar, talvez esse seja um dos motivos da nossa desorganização, o fazer por fazer nem sempre é a melhor opção, devemos avaliar o fazer para que? Já que falo em refletir agora mesmo li uma matéria que trás a suspensão da reunião da bancada do DF com o governador agnelo, por que a bancada se nega a conversar com o governador sem ter maiores detalhes do contrato de singapura, por que isso? Em reunião com o NMU aqueles mesmos parlamentares fizeram juras de apoio a nossa causa, mas na primeira oportunidade próximo de uma assembléia suspendem a reunião, demonstrando claramente que suas prioridades são outras, li essa matéria na página do Dep.Izalci, que sempre sobe no carro de som em nossas assembleias, por isso me perguntei qual é o real interesse desse senhor para conosco? Cheguei a simples e clara conclusão que é para nos usar como bucha de canhão em sua luta pessoal, nisso ele não é diferente dos outros que estão juntos com ele. Mas pra gente em que que isso ajuda? Deveríamos levar esse movimento sem a presença desses "apoiadores" de momento, teriamos mais seriedade em nossas reivindicações, pelo menos é o que penso.

    Mais uma vez obrigado e parabéns pelo uso consciente desse espaço.

    Sgt Erivelton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLICIAL VOCE ATÉ QUE COMEÇOU BEM MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE COMEÇOU A USAR O JULGAMENTO (AÇÃO QUE NÃO LHE DIZ RESPEITO) COMO INSTRUMENTO DE COAÇÃO MENTAL, FOI-SE POR TERRA SUA COLOCAÇÕES.E ASSIM TEM MUITOS NO NOSSO MEIO, INFELIZMENTE.
      CB ASSIS

      Excluir
    2. "Sgt Erivelton" tem certeza que o senhor é da polícia militar e vive no mundo chamado terra? leia direitinho o que o senhor escreveu

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  46. POLIGROTA,
    AGORA ESTÃO VENDO QUE OS DEPUTADOS NAQUELA REUNIÃO (BANCAD DF) ESTÃO CAGANDO E ANDANDO MESMO PRA PM, OU AINDA TÁ DIFICIL DE ENTENDER?

    O QUE TEM AVER A PORRA DESSE CONTRATO COM O COMPROMISSO DE TODOS AQUELES FELA DA MÃE DE LEVAR NOSSA SITUAÇÃO AO GOVERNADOR?

    ALGUMA DUVIDA DE QUAL É A PREOCUPAÇÃO DO DEP IZALCI? BURRICE GTEM LIMITE MEU IRMÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo,

      Está evidente sua intenção, sem dúvidas. Mas esqueceu-se de um pequeno detalhe: A BANCADA FEDERAL é composta por parlamentares que decidem de acordo com os intereesses e necessidades que lhes bem entender e nós não estamos aqui para impor nada, muito menos a pessoas adultas que dispõe de cargos de tamanha envergadura.O que o Senador Rolemberg disse´está gravado (se não viu veja o vídeo novamente) e a consciência é dele ao se comprometer, não estou aqui para julgar.Coube ao NMU levar a questão a convite de alguns parlamentares e assim o fizemos em nome das categorias.

      Agora se vosso poderio de influência tem o mesmo tamanho e potencialidade de suas críticas, tenho certeza que todas as duas categorias ficariam por demais agradecidas se as utilizasse junto aos parlamentares. Caso contrário, já está pegando muito mal esse descarado e injusto ataque em tudo que está sendo realizado e, saiba companheiro, as tropas não são mais ingênuas para aceitarem determinadas colocações.

      Se tiver alguma dúvida e quiser conversar conosco estamos a inteira disposição, mas por gentileza entenda que esse tipo sujo e mau caráter de ações já está sendo observado claramente pelas categorias que é bastante esclarecida.

      Tenente Poliglota...
      "AQUELE QUE NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES!"
      (Rui Barbosa)

      SÓ MAIS UM LEMBRETE A VOCE, DESAGREGADOR DE PLANTÃO: O CONTRATO DE SINGAPURA ERA TAMBÉM "UM DOS TEMAS" DA REUNIÃO DA BANCADA COM O GOVERNO.

      Excluir
  47. o monte de otários nós acreditamos no pt a verdade e esta partido que sempre estivemos lado a lado eles esfaquearam nossas costa.

    ResponderExcluir
  48. Até aqui o jogo sujo e mau carater de ações é o seu poligrota que uma hora leva a categoria para patricio e aylton gomes e em outra corre atrás de izalci, liliane e joão de deus, quem, é o sem vergonha aqui???me dá licença rapaz realmente a tropa não é besta.
    Agora virou regra bater em todo mundo que tece alguma critica, sai fora tenentizinho autoritário da porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  49. Leiam essa matéria: http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?id=431581

    O GDF ESTÁ FIM DE LINHA. SÓ CONSEGUE INVESTIR EM 30% DOS RECURSOS DISPONÍVEIS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Brincadeira!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.