24 C
pt-BR

Nossa Carreira. Se é que temos uma?? Reflexão.

Por isso digo que esta instituição é falida administrativamente, ela nunca procurou dá valor a todo seu efetivo, sempre destinou seus esforços em função de criar migalhas para as Praças dividirem entre si...

E se em dezembro próximo alguns 73/74 mil com quase 10 anos de Polícia forem promovidos a CABO, podem, literalmente, levantar as mãos pro céu, pois depois dessa data não haverão mais CLAROS no quadro e somente ocorrerão promoções por reforma morte ou exclusão dos colegas. 

Isso sem falar que a tão esperada promoção CABO é uma promoção miserável que não muda praticamente no orçamento do Policial, diferente da Promoção de um Aspirante a 2º Tenente após longos 8 meses de espera ou a promoção de 2º tenente à 1º Tenente após 2 eternos anos de espera.

Por isso me revoltei com esse Realinhamento maldito, não era para nós termos aceitado essa Lei nos moldes que foi feita, os resultados são tão ridículos que hoje a PMDF está 2 passos atrás do CBMDF em relação a promoções.

E hoje, quando vejo Praças de joelhos implorando uma Redução de interstício, CAP, CAEP e CHOAEM eu me revolto...

Vejo também aqueles "antigões" que deram sua juventude para instituição encontrarem-se com Tenentes-Coronéis e Coronéis(os aspirantes daquela época) e o oficial, não sei se por deboche ou displicência falar ao "antigo": 

-Nossa!! Você já e sargento?

Mais uma vez o problema será apenas empurrado com a barriga, a não ser que haja uma reestruturação digna e justa, com promoção sem dependência de vagas e um tempo de permanência na graduação razoável. A solução definitiva é isso e ponto!!!!

É um drama o que nós Praças sofremos. Só pra exemplificar, em março de 2013 os 73/74 mil completam 10 anos de Polícia e os Aspirantes que eram comandantes dos pelotões do CFSD 2003 hoje são Capitães.
Desproporcionalidade, descaso, injustiça... 

Quantas armas eles(Capitães) apreenderam nesse período? Quantos flagrantes ele conduziram até a DP? Quantos crimes eles impediram que ocorressem?

Isso não importa para essa Polícia que não dá valor ao serviço operacional...
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

63 comentários

  1. ESSA "PERMANÊNCIA RAZOÁVEL NA GRADUAÇÃO" DE 03 ANOS É MUITO. TEM QUE BRIGAR POR NO MÁXIMO 02 ANOS NA MESMA GRADUAÇÃO.

    É POR ISSO QUE NADA VAI PRA FRENTE, PORQUE PENSAM PEQUENO, SEMPRE ALMEJANDO POR MIGALHAS.

    ResponderExcluir
  2. Desproporcionalidade, descaso e injustiça, são INADMISSÍVEIS para os jovens integrantes da Corporação, pois eles são da Geração "Y", que considera a progressão na carreira como principal prioridade. Segundo o site Administradores.com "para 52% desses profissionais, a possibilidade de crescer rapidamente dentro da organização é o principal atrativo num empregador e para 44% é salário competitivo. Para ascenderem, 51% acham que feedbacks freqüentes e estruturados são essenciais." Há um risco de colapso na corporação, "a não ser que haja uma reestruturação digna e justa, com promoção sem dependência de vagas e um tempo de permanência na graduação razoável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vcs querem crescer sem fazer esforço ??? Nao vem dizer que o trabalho e puxado que não cola. somente devem ser promovidos aqueles que se destacam.
      Como diz o ditado: brasileiro quer emagrecer dormindo, aprender por osmose e ficar rico jogando bingo.
      ".. tempo de permanência na graduação razoável" isso é sacanagem com o contribuinte. ter aumento pelo passar do tempo é foda.

      Excluir
    2. Com certeza você faz parte da parte rica dessa instituição, os que são promovidos por "Mérito" ou por se destacarem ???????
      Aqueles que se destacam? assim como na PCDF, PRF, Detran DF, PF????
      Algumas dessas instituições citadas acima tem promoções por mérito?
      Eles são promovidos por tempo de serviço caso não saiba.

      Excluir

  3. Ô SALARIO DEFAZADO ESSE PESSOAL, TÁ DIFÍCIL MANTER A FAMÍLIA, QUASE 06 (SEIS) ANOS SEM REAJUSTE OU REPOSIÇÃO SALARIAL, TÁ DIFICIL DE VERDADE MOÇADA, A 05 (CINCO) ANOS ATRÁS VC IA AO MERCADO COM 400 (QUATROCENTOS) REAIS E FAZIA AS COMPRAS DO MÊS, HOJE EM DIA VC VAI COM 1.000 (MIL, MIL E POUCOS ) REAIS E AINDA FICA PREOCUPADO SE VAI DAR, E ESSE GOVERNO AUMENTA TUDO, TODO ANO, IPTU, IPVA , AGUA, LUZ, ENERGIA , ARROZ, FEIJÃO, MENSALIDADE ESCOLAR PRA QUEM AINDA ARRISCA POR UM FILHO EM UMA INSTITUIÇÃO PARTICULAR, PORQUE OS MEUS EU TIREI FAZ TEMPO,AUMENTA O SALÁRIO MÍNIMO COM ELE VEM UMA CASCATA DE OUTROS AUMENTOS, OU POLÍTICA SALARIAL FORA DA REALIDADE ESSA, CONGELA O SALARIO DO FUNCIONALISMO PUBLICO E MANDA VÊ NA BOLSA ESCOLA,SEGURO DESEMPREGO, RENDA MINHA, VALE GÁS, VALE ISSO, VALE AQUILO E ETC....., RESUMINDO ESTE GOVERNO QUE AI ESTA, TANTO NA ESFERA FEDERAL COMO NA ESFERA DISTRITAL ESSA É A MANEIRA DE FAZEREM A DISTRIBUÍÇÃO DE RENDA, COITADO DE NOS.

    ResponderExcluir
  4. O df alerta tinha virado as costa aos praças da pm, hoje o fred e sua equipe falaram em favor dos pms e até divulgaram a reunião que está por vim, parabéns a equipe do df alerta, agora só depende da união dos praças para mostra nossa força e que merecemos respeito e valorização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é DF alerta???

      Quem é fred???

      Eu hein...

      Eu acredito que papai noel vai me dar um aumento de 300% esse ano.

      kkkkkkkk!!!

      Eu tô grávido.

      Me emprenhei pelo ouvido.

      kkkkk!!!

      Excluir
  5. Se você conseguir manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação. Isso é urgente, a situação salarial e a carreira dos praças está em ruínas, e isso está provocando um verdadeiro colapso na segurança pública do Distrito Federal!

    ResponderExcluir
  6. MAIS CEDO OU MAIS VÃO ACABAR COM ESTA POLÍCIA. A SOCIEDADE EXIGE UMA REFORMA PROFUNDA NO SISTEMA. JÁ DEU O QUE TINHA QUE DÁ.

    ResponderExcluir
  7. ESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA QUE NOS CERCAM MERECEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO! ENQUANTO ISSO OS OFICIAIS QUE FICAM ATRAS DAS MESAS É QUE SÃO VALORIZADOS. QUE ELES ENTÃO VÁ PARA AS RUAS E FAÇAM SEUS FLAGRANTES.

    ResponderExcluir
  8. Algum dia a instituição teve administração? Pelo que sei caminhava como podia. Era só falar qualquer besteira, qualquer ordem absurda que o praça jumento cumpria sem questionar. Puxa seis, oito, até dez horas de PO magro e ficava caladinho. Se cagava todo quando via um estrela: Pô o cara é oficial! Falava quase se mijando com medo de pronunciar o título "OFICIAL":=]

    É...hoje os tempos são outros. Não existe, quer dizer existe uns ainda, àquele pm jumento, cagão, que tinha medo oficial, que se mijava todo só de ouvir um sentido. Hoje os praças estão questionando, não estão mais aceitando ordens absurdas, que são as maiorias, não estão mais abaixando a cabeça, e viram que no geral o oficial é apenas um cara que passou em outro concurso, e não faz nada de mais, nem administrar, que ele (praça) não possa fazer com as mãos atadas.

    O praça já sabe que a maioria dos oficiais não se dedicam ao tema "segurança pública", o máximo que fazem são algumas OS e os tais do PD e pronto, está tudo resolvido. Policiamento, sinto muito, mas não é assim que se realiza. Três anos de curso jogado fora, bem jogado fora para alguns, pois para eles vale muito, pois agora são Oficiais de polícia, são militares.


    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh inveja! Deve ser isso mesmo, o cara passou no vestibular da UNB (o que na opinião do ilustre MV deve ser a maior moleza) e ele (o oficial) que é o burro, o incompetente que sabe menos que o expert do soldado? Com certeza assim deve pensar o "genial" MV, com sua insuperável superioridade intelectual... E ainda caga goma de "nível superior". Fala sério!!

      Excluir
  9. ATENÇÃO......

    SE SOMSRMOS O EFETIVO DA PMDF E DO CBDF, JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES, DARIA MAIS OU MENOS UNS 120.000 ELEITORES...

    SE NÓS ESCOLHECE UNS 3 CANDIDATOS, 2 PMDF E 1 CBDF. PRAÇAS OU OFICIAIS NÃO ME INTERESSA...

    ERA SÓ DIVIDIR O EFETIVO AO MEIO, DA MATRICULA MAIS MAIS ANTIGA A MAIS MODERNA, E VOTAR NOS 2 PMDF ESCOLHIDOS NO PLEBISCITO E O CBDF, VOTARIA NO BOMBEIRO ESCOLHIDO POR ELES....


    E DA MESMA FORMA TODOS IRIAM VOTAR EM UM CANDIDATO FEDERAL INDICADO PELAS CORPORAÇÕES (PMDF E CBDF).

    AI SIM VAMOS TER 3 DISTRITAIS E UM FEDERAL...


    TEN CAV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Militarismo é fogo.

      Mexe com o DNA do camarada. Brincadeira.

      Olha que papo absurdo, onde já se viu???

      Ditadura do voto???

      Não se fala em consciência, em convencimento, em ideal, o ideal é ditar regras até pra votar.
      kkkkkkkkkk!!

      Tá longe disso aqui melhorar...

      Olhando de fora, é um monte de cego em tiroteio, ou uma briga de foice no escuro.
      kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
    2. Olha eles não estão pedindo, mais meus candidatos em 2014 são:

      POLIGLOTA - DEPUTADO DISTRITAL
      HALK - DEPUTADO DISTRITAL
      RONER GAMA - DEPUTADO DISTRITAL
      CONSCIÊNCIA POLÍTICA - DEPUTADO Federal

      Pensem nesta possibilidade

      Excluir
    3. CRIE VERGONHA SGT NÃO ESTAMOS DISCUTINDO POLITICA ESTAMOS É LUTANDO PELA DESMILITARIZAÇÃO E POR MELHORIA DE SALARIO ELEIÇÕES É PARA 2014!!!!COMO TEM PM BURRO!!!!

      Excluir
    4. E TEU C...NO MEU PA.... O QUE VC ACHA!!!PARE DE FALAR BESTEIRA SGT AGRIPINO!!!

      Excluir
  10. É proibido indignar-se. O indignado é o "do contra", "desagregador", encarado como se quisesse o mal, quando na verdade é o oposto disso.

    ResponderExcluir
  11. Eu fui pra reserva e perdi 500 mais os 200 que não foi estendido aos inativos mas mesmo assim prefiro estar na reserva. A paz é impagável.

    ResponderExcluir
  12. CORREIO BRAZILIENSE URGENTE! GDF REABRE NEGOCIAÇÕES COM A POLÍCIA CIVIL.

    ResponderExcluir
  13. Diante de tudo isso eu imagino,

    No tempo da escravidão, se os negros (escravos) pudessem votar eles votariam no Capitão do Mato?

    Aí eu imagino outra coisa,

    Se nos tempos de hoje nós praças não tivéssemos direito a voto, será que os oficiais seriam tão "legais" e humanos com a gente?

    O que me impressiona é o capitão do mato, diante de sua mais pura ignorância, não teria dúvidas que jamais teria votos de escravos. Já o oficial, diante da mais pura "inteligência" acredita que o praça vai cair na lábia mais fraca do mundo e votar neles. Já imagino o tanto de oficial que vai aparecer pedindo voto!

    E até na hora de pedir voto os caras são arrogantes: "O problema não é esse! O problema é..."- Já perceberam! Até na hora de pedir votos os caras não escutam o praça e ficam a dizer todos os problemas e soluções. De quatro em quatro anos é a mesma coisa.

    Oficiais,

    Entendam que os Praças só votarão em oficial quando forem tratados de maneira igual. Tratamento igual não é ganhar salário igual não oficiais burros! É proporcionalidade.

    Se em 10 anos o oficial tem três ascensões, por que o Praça tem só uma?

    Se em cada ascensão o salário do oficial reajusta em média mil reais, porque o reajuste do praça não pode ser ao menos de 700 reais?

    Se na lei 8112 todos os funcionários públicos são tratados de maneira igual, porque nessa porra um tem que ser tratado como nobre e o outro como plebeu em pleno século XXI?

    Então vocês continuem a defender essa pouca vergonha e nós jamais daremos o apoio para que vocês sejam respeitados. Porque aqui dentro (PMDF) vocês são nobres, mas lá fora (GDF e Federal) vocês continuam e continuarão sendo tratados como capitães do mato.

    PRAÇA PMDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se algum oficial for candidato terá meu voto, aliás será minha última tentativa de acertar e eleger alguém honesto, se não der certo minhas futuras escolhas serão de civis. Já votei em vários praças e a única coisa que eles fizeram foi enriquecer. Fique aí com esse discursinho idiota de que praça vota em praça e oficial... e continue tomando no ..

      Excluir
  14. Discordo do 23;09,colega quem foi que votou em sangue bom?em fraga? e em outros por ai?no cel do bmdf que não lembro o nome dele no momento.foram os praças,pois se fossemos escravos votaria também no capitão do mato, e até no toco na corrente no chicote, em quem te oprimisse levaria voto dos praças,será falta de opção? ou falta de aprender a votar? outro problema e a quantidade, e a qualidade dos candidatos e zero. ass. CB MODESTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CB MODESTO,

      O Fraga (PMDF) e o Rajão (CBMDF) foram parte de muitos exercícios de cidadania que passamos, num tempo que nem nos mobilizávamos, normal que tivessemos escolhas infelizes.

      Mas é verdade, votamos no Fraga e os bombeiros no Rajão, e em massa, há duas eleições atrás, o Rajão foi a três ou quatro eleições. Estavamos aprendendo a votar, conhecendo esses políticos e muitos praças votaram realmente nesses malas.

      Mas foi bom você lembrar sobre o Fraga, porque os oficiais, baseados nele, ainda usam a mesma tática e isso definitivamente não vai mais dar certo.

      O Sangue Bom apareceu com um estilo próprio e de ser conhecido como "gente boa", mas não deu certo, pois não basta mais tapinha nas costas, e nós entendemos isso. Se tivessemos votado em massa ele seria pelo menos suplente. Então esse exemplo não serve porque ele perdeu, e isso é prova da nossa consciência política.

      Mas e o Patrício? Bom, esse cara tinha um peixe pra vender que todo mundo comprou. Seria Presidente da CLDF, situação, de um governo que os praças tinham boas recordações (Cristovam/PT). Nós praças fizemos uma escolha coerente, mas o cara deu as costas. Foi um traidor mesmo.

      Mas a lição maior é que não adianta termos um deputado do PT, PMDB, DEM, temos que ter um deputado da PMDF, mas para isso temos que nos organizar, nossa característica mais fraca.

      E é nessa nossa característica de politizados e desorganizados é que os oficiais acham que podem tirar proveito e tentar votos que no passado conseguiram.

      O problema é que sabemos nos proteger (politizados), mas não sabemos contra-atacar (desorganizados).

      Acho que nós praças somos, entre os servidores do GDF, os mais politizados, o problema é que ao mesmo tempo somos os mais desorganizados de todos. Isso é que precisa mudar.

      E á aí que entraria a associação única. SINDPM/DF.

      Em fim, já reconhecemos que somos escravos (praças) do sistemas, já sabemos quem são os capitães do mato (oficiais) e os senhores de engenho (GDF), agora falta organização e união para que eles nos respeitem e nos tirem dessa condição.

      Excluir
    2. Cristovam foi bom para os praças? Só podem é ta´de sacanagem. Sou do concurso de 1999, o edital era 650,00 contra 1.900,00 da PC. O Roriz foi muito melhor para nós do que esse Cristovam, pois diminuiu a diferença entre soldados e agentes. Olhem os contracheuqes e os editais dos concursos de 1999, último ano de Cristovam

      Excluir
    3. Anônimo9 de outubro de 2012 23:21,

      Então os praças votavam (porque não votam mais) em massa no PT por motivo nenhum?

      Cara, se até a ultima eleição o praça votou em massa no PT foi por causa da etapa alimentação do governo Cristovam, onde o salário foi para mil reais. Não foi apenas aumento no salário, foi o fim de uma humilhação diária. O Roriz teve dois governos antes e nunca mexeu nisso.

      A PCDF perdeu o segundo contra-cheque que recebia e a diferença entre PMDF e PCDF ficoum em torno de 500 reais. A menor diferença em 20 anos, mas logo com o Roriz de volta o mesmo tratou de aumentar a diferença de novo.

      A partir do governo Cristovam o praça passou a votar no PT e o Patrício ganhou muito voto apoiado nisso.

      Hoje o Cristovam está rompido com o PT, mas quando eu cito o Cristovam e o PT é o DAQUELE TEMPO e o Patrício se aproveitou da fama deles.

      Repito, o Patrício aproveitou a fama DAQUELE TEMPO pra ganhar voto porque o PT de hoje tratou de destruir por completo a imagem que tinha sobrado do tempo do Cristovam.

      Esse salário que você fala é salário de aluno (SD 2ª classe).

      MAS QUE FIQUE CLARO, NÃO VOTAREI NUNCA MAIS NO PT, porque o mal que ele está fazendo hoje é muito maior que o que ele (na verdade o Cristovam) fez no passado.

      PRAÇA DA PMDF

      Excluir
  15. como é vergonhoso saber que ainda existir tanto puxa saco de oficial!!!é subão cação tirando serviço de oficial de dia se achando o máximo,não ver que é só mas um puxador de carrocha,vamos deixar de ser trouxa seu bando de c...zões se achando o oficial não ver que são apenas praças melhorados,pela saco de oficiais!!!! E voces que se acham os operacionais são apenas massa de manobra dos cu..zões de oficiais,criem vergonha na cara,tenham hombridade,vamos nós livra dessas escorias que são os oficiais.Hoje trabalhei naquele lixão que eles chamam de primeiro batalhão aquilo é uma vergonha,não tinha água,energia,aquilo reflete bem a administração destes bosta de oficiais,uma pm falida!!!! Que nojo que tenho deste militarismo opressor e cruel com os praças,fim do militarismo,fim do pt!!!!VAMOS DESMILITARIZAR ESTA PORRA AGORA PORQUE SER NÃO FOR AGORA É NUNCA MAIS!!!!!!VAMOS A PRAÇA DI 24\10 E GRITAR TARTARUGA ATE 2014.QUERO SER COMANDADO POR DELEGA E NÃO POR OFICIAIS BANDIDOS TARADOS...10 MILHÃO DESMOTIVADO E CONFIANTE QUE O CASTELO DOS OFICIAIS É DE AREIA E VAI RUIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um homem livre? Se for pede pra sair.

      Excluir
  16. Governo do Distirto Federal reabre negociações com a Polícia Civil

    Roberta Abreu
    Publicação: 08/10/2012 21:20 Atualização: 08/10/2012 21:21
    O canal de negociação entre o Governo do Distrito Federal (GDF) e a Polícia Civil foi reaberto no fim da tarde desta segunda-feira (8/10).

    O presidente do sindicato, Ciro de Freitas, esteve reunido com o secretário de Administação Pública, Wilmar Lacerda, para tratar dos pleitos da categoria. Apesar de nenhuma proposta concreta, ambos consideraram o encontro positivo. "Hoje percebemos um empenho maior por parte do governo, no sentido de achar caminhos para o fim da greve. O governo, a partir de hoje, se comprometeu em providenciar uma saída, de forma que fique bom para o GDF, para o policial civil, para a instituição e para a sociedade. É isso o que esperamos", afirmou Ciro de Freitas.

    Entre as reivindicações da categoria, que está em greve desde 23 de agosto, estão o reajuste salarial e o aumento do efetivo. Apesar da conversa, o presidente do Sinpol não descarta a continuidade do movimento. Na próxima quarta-feira (10/10), às 15h, os policiais vão se reunir em frente ao Palácio do Buriti para discutir os rumos do movimento. "Se até lá tivermos alguma proposta palpável, a categoria está madura para analisá-la. Hoje, iniciou-se uma construção, que pode ter desfecho antes da assembleia. Caso não ocorra, é provavel que a greve continue por mais uma semana, mas, a qualquer momento, podemos convocar a categoria para qualquer tipo de análise", afirmou Freitas.

    Leia mais notícias em Cidades - DF

    Segundo o secretário, a conversa busca um entendimento para o fim da mobilização. Lacerda acredita que, se a categoria não tivesse paralisado as atividades, as negociações teriam avançado mais. "Radicalizar o movimento é o pior caminho. O nosso objetivo é dialogar para buscar uma saída. A conversa de hoje foi propositiva e outras ocorrerão ao longo da semana para que busquemos o entendimento concreto, uma saída para que retomemos o serviço essencial para a população", afirmou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA OS CARAS...NOS, NOS SOMOS POLICIAIS E BOMBEIROS. EI O FUNCIONARIO DA MADDEIREIRA GANHOU AUMENTO,O LAVADOR DE CARRO, O FRENTISTA, VAMOS CUIDAR DA NOSSA VIDA!!!!!

      Excluir
  17. TEN QOPMA GONÇALVESterça-feira, 09 outubro, 2012

    AH! Como eu gosto de PM e BM Burro.
    Continuem só pensando em aumento salarial, deixem o momento passar, pois a ONU, e os Organismos internacionais querem a desmilitarização das Policias e Bombeiros do Brasil, é incrivel o quanto os cara não pensam macro, só pensam micro, é fácil vir aqui criticar quem quer mudar alguma coisa, nunca vi uma categoria sem rumo como esta, as vezes me pergunto o que que eu estou fazendo aqui, já pensei em sair, mais agora não dá, já tenho 29 anos de PM, e posso dizer que nestes 29 anos já vi coisa demais, vi colegas falando mal do companheiro que trabalha junto, vi também o cara cantando a mulher do colega do quartel, vi os caras puxando saco de oficial, isso é café pequeno, os cara neste momento em que poderiam mudar a história de uma instituição falida e lutar para criar um policia nova, com o ciclo de carreira completo, cara dificil, ontem ouvi um oficial dizer para o outro:

    AH! como eu gosto de PM BURRO, os caras não se unem, ora isso bom para nós, os cara não sabem porra nenhuma de politica, não sabem de nada, são um cavalos puxadores de carroça.
    Me revoltei, mais pensando bem, os caras não estão errados, os PM vivem falando mal do NMU, os caras colocaram sua cara, suas vidas em risco por um galera que não merece, os cara tão correndo atrás de ocorrências, depois vem aqui nos Blogs reclamar que ganham pouco, 1279 assinaturas, incrível, o quanto vocês pensam pequeno, o momento vai passar, a oportunidade vai embora, e vocês continuaram mais 200 anos como escravos, em julho do ano que vem tô indo para a reserva, graças a DEUS, vou passar longe daqui, vou pro Ceará viver num sitiozinho que comprei lá, sejam felizes, o bando de escravos, vocês são escravos primeiramente de vocês mesmos, depois do Oficial de Dia, depois do Subcomandante do Quartel, depois do Comandante do Quartel, depois do COMANDANTE GERAL, depois do Vice - Governador, depois do Governador ai depois da SOCIEDADE.

    AH! COMO EU GOSTO DE PM E BM BURRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tenente é tao fraco,quem paga seu salario é a onu,cara acorda,se o congresso brasileiro disser não a onu chupa dedo,,,,,,,

      Excluir
  18. O STF julgou legal A GRAVE da PCDF com isso o GDF e o Governo Federal já abriram a mesa de negociações, e a PMDF? Por essa razão, vou dá mais uma vez o voto de confiança aos nobres colegas da PMDF e do CBM vamos comparecer a assembléia do dia 24/10 PELO AMOR DE DEUS, eu fui em todas, se vocês tem um pouco de dignidade com você ou com os colegas de trabalho, vamos pra assembléia, é lá que vamos divulgar a nossa força...NÃO ME DECEPCIONE DESSA VEZ, EU AINDA ACREDITO EM VOCÊS.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEN QOPAM GONÇALVESterça-feira, 09 outubro, 2012

      O que é que eu tenho a ver com isso, não sou policial civil,

      AH! COMO EU GOSTO DE PM E BM BURRO.

      cuida da tua casa esquece a casa dos outros, bando de desunidos, bando de jumentos puxadores de carroça, não visitem mais os blogs, pois vocês estão satisfeitos em como são tratados, só pensa em aumento salarial, vai catar coquinho criatura.

      Excluir
  19. Sabe como os oficiais estão chamando estas assembleia do dia 24/10


    RJA - REUNIÃO DOS JUMENTOS ANÔNIMOS - 24/10

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    é o que vocês são kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    também tem o PCA - PUXADORES DE CARROÇA ANÔNIMO

    tambèm tem PSA - PUXA SACOS ANÔNIMOS

    tambèm tem JPCAD - JUMENTOS PUXADORES DE CARROÇA ANÔNIMOS E DESUNIDOS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. O canal de negociação entre o Governo do Distrito Federal (GDF) e a Polícia Civil foi reaberto no fim da tarde desta segunda-feira (8/10).

    O presidente do sindicato, Ciro de Freitas, esteve reunido com o secretário de Administação Pública, Wilmar Lacerda, para tratar dos pleitos da categoria. Apesar de nenhuma proposta concreta, ambos consideraram o encontro positivo. "Hoje percebemos um empenho maior por parte do governo, no sentido de achar caminhos para o fim da greve. O governo, a partir de hoje, se comprometeu em providenciar uma saída, de forma que fique bom para o GDF, para o policial civil, para a instituição e para a sociedade. É isso o que esperamos", afirmou Ciro de Freitas.

    JUMENTÃO

    ResponderExcluir
  21. ESPERO QUE ESSA PROXIMA REUNIÃO SEJA NA PARTE DA MANHA OU SEJA NÃO SEJA A NOITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a reunião for de manha será servido capim

      já se for a noite será servido feno, é só escolher o horário. MASSA DE MANOBRA DO NMU

      Excluir
  22. que é que eu tenho com isso, vai comer capim, ou se inscreve no RJPCAD - REUNIÃO DO JUMENTOS PUXADORES DE CARROÇA ANÔNIMOS E DESUNIDOS.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[


    TÓ RACHANDO DE RI, OS CARAS SÃO DESUNIDOS DEMAIS NÃO CONSEGUEM 1.500.000 - 1279 = 1.498.721 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUEM É TU POLIGLOTA?

    QUEM É TU CONSCIÊNCIA POLITICA?

    MEU IDOLO É SUAMY, QUERO SER IGUALZINHO A ELE.

    QUEM É TU HALK?

    UM BANDO DE VENDEDOR DE ILUSÃO.

    VOCÊ NUNCA DEIXARÃO DE OBDECER A UM OFICIAL

    ResponderExcluir
  23. 11 - GTA apreende menor acusado de roubo de veículo
    08h16 - Homem é preso por receptação na Asa Norte
    03h08 - Policial de folga prende homem armado
    01h57 - Dupla é presa por série de assaltos
    01h30 - Foragido da justiça é preso em Sobradinho
    01h22 - Rotam prende homem armado em Ceilândia
    01h20 - Sobradinho: homem preso por disparo em via pública
    01h18 - Menor é apreendido portando arma de fogo no Gama
    segunda-feira, 8/10/2012
    22h10 - Gtop 34 apreende jovem armado no Arapoanga
    21h44 - Homem preso por roubo no Riacho Fundo I
    06h53 - 8º BPM:apreensão de arma de fogo em Ceilândia
    06h43 - Gtop40 encontra 450g de maconha no Paranoá
    06h24 - PMs prendem homem por tentativa de homicídio
    02h42 - PMs do 27º BPM detiveram um menor após homicídio
    domingo, 7/10/2012
    23h17 - Dupla é presa por porte ilegal pelo Gtop 40

    és mueles ou queres males
    sd aribas da paula tegano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como tem mula nesta merda de pm!!!!10 milhão desmotivado...

      Excluir
  24. EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA

    CONVOCAÇÃO PARA A RJPCAD - REUNIÃO DO JUMENTOS PUXADORES DE CARROÇA ANÔNIMOS E DESUNIDOS - DIA 24/10 A PARTIR DAS 20:30 HORAS NA PRAÇA DO RELOGIO EM TAGUATINGA.

    LÁ SERÁ DISTRIBUIDO CAPIM PARA CABOS E SOLDADO E FENO PARA SARGENTOS E SUBTENENTE E QOPMA, TUDO DE GRAÇA COMPAREÇAM

    ResponderExcluir
  25. Ten novinho,esse convite é estendido,em especial,aos Gtopianos,Rotanzeiros,Bopeanos,e os auxiliares do DETRAN : BPRV e BPTRAN...esses que são verdadeiros idiotas "jumentos da SSP-DF",Trabalham até de Graça pro Chefinho Suamy...Enquanto isso ,o salário do DETRAN e PCDF lá encima...Mas o ditado é certo:enquanto existir cavalo,são Jorge não anda à pé.

    Esse povo,o jumentos da SSP-DF precisam é de vergonha na cara,não de reajuste salarial ou uma carreira decente.

    ResponderExcluir
  26. Esse tal TEN NOVINHO deve ser um psicopata que sonha em ser um POLICIAL da PMDF e por ser fraco despreparado fica na ilusão de que é TEN NOVINHO.
    O correto seria não dar atenção mas eu estou no momento sem fazer nada resolvi me posicionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicopata ( a rigor designa um indivíduo, clinicamente perverso que tem personalidade psicopática. Contudo, essa última categoria nosológica em especial, dá o nome ao grupo conhecido como sociopatas), não estou fazendo nada, resolvi participar novamente, como vocês sabem, praça só vai se tiver QRU, então tive que consertar o texto,

      RJPCAD - REUNIÃO DO JUMENTOS PUXADORES DE CARROÇA ANÔNIMOS E DESUNIDOS - DIA 24/10 A PARTIR DAS 20:30 HORAS NA PRAÇA DO RELOGIO EM TAGUATINGA.

      LÁ SERÁ DISTRIBUIDO CAPIM PARA CABOS E SOLDADO E FENO PARA SARGENTOS E SUBTENENTE E QOPMA, TUDO DE GRAÇA COMPAREÇAM

      talves com brindes o PM e BM se acheguem, afinal o cabanda de desunidos, vcoês são massa de manobra sim senhor, posição sentido meia volta completa.

      Excluir
    2. correto companheiro só tem bosta e puxa saco de oficiais nesta porra de pm!!!!10 milhão desmotivado,e puto com os pela saco de oficiais

      Excluir
    3. DELEGAS NO COMANDO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Essa bosta nunca foi oficial...observem os erros crassos cometidos contra nossa a "Flor do Lácio". Esse tolete é quarta série.

      Excluir
  27. SER PM E SER ANTES DE TUDO UM INCOPETENTE,OMISSO,SEM ESCRUPULO,E SER MONTADO ADESTRADO E PIOR TRABALHAR DE GRAÇA E DEPOIS DAR O TROCO AOS SEU CORONEIS,PRAÇAS SOMOS E SEREMOS SEMPRE INUTEIS EPAUS MANDADOS POR QUALQUER MERDA CHAMADO OFICIAL,

    ResponderExcluir
  28. A partir de agora esta proibido responder ao intruso que se passa por tenente novinho,deixem ele escrever blá blá a vontade,não dar ideia a ele vai fazer com que se cale, o silêncio é a melhor das respostas, e o colega que respostou sobre os votos em fraga rajão estes foram malas, e muitos caíram em suas lábias,mas temos que selecionar estes candidatos para não ter quantidade e sim qualidade. .ASS: MODESTO.15 anos de casa pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir
  29. QUE MARAVILHA, PUXEI 12 HORAS DE SERVIÇO HJ E AMANHÃ TOU DE SERVIÇO NOVAMENTE(DESTA VEZ EM FRENTE AO SUPERMECADO TATICO; A NOITE TOU DE VLUNTARIO ORA ACABAR DE ARREGAÇAR O RESTO. BOA NOITE A TODOS QUE TENHO MUITAS HORAS PRA PUXAR, TOU MORTO DE CANSAÇO.

    ResponderExcluir
  30. poxa que impressionante as declarações aqui nesse blog,não respeitam ninguem,meus todos amigos vamos nos entender e lotar a praça do relogio,a praça é o nosso unico reduto,por favor merecemos um aumento de salario mas para todos ativo e inativos,pelo o universo que nos rodeia somos todos irmaos,e onde tem um ou dois lutando pelo mesmo destino,isso a uniao faz a força,chega de inveja dos outros orgaos,vamos ter forças para buscar o nosso, e unirmos,,abraços a todos os pms sem distinção de grau huierarquico,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genoino, que é membro do diretório nacional, foi recebido como herói pelos cerca de 80 dirigentes e convidados que lotavam o auditório da sede nacional do PT. Ex-presidente do partido, ele foi ovacionado quando leu a carta que havia sido divulgada minutos antes à impressa.

      Excluir
    2. Segundo relatos de alguns dos dirigentes, Genoino foi às lagrimas e disse que ali, entre companheiros, ele tinha liberdade e conforto para manifestar toda a emoção.

      Excluir
    3. ...companheiros... !

      Excluir
  31. NÃO VOU COLOCAR O IP DO TENENTE NOVINHO PARA EVITAR PROBLEMAS, MAS JÁ FOI DETECTADO. OU SERÁ QUE ESSE IDIOTA ACHA QUE SOMOS MESMO SÓ UM MONTE DE ASNOS? TE CUIDA RAPAZ, DEPOIS NÃO RECLAMA.

    ResponderExcluir
  32. kkkk. IP. kkkk

    sem enxerga asno.

    ResponderExcluir
  33. bando de puxa saco de oficiais,seu chefe,o sucuri santana estava na tv falando que o bando de jumentos vão intensificar o policiamento,alias vai arrochar mas os jumentos baba ovo,e pela saco de oficiais,como tem pm burro!!!!24\10 estarei na praça!!!10 milhão desmotivado e sem esperança neste bando de asno!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.