24 C
pt-BR

DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO DO DIA 24/10/2012

Com a presença dos Deputados Federais Izalci Lucas e Érika kokay, Deputados Distritais Liliane Roriz e Dr Charles (Presidente da Comissão de Segurança da Câmara Legislativa) foi realizada na noite de ontem na Praça do Relógio a Reunião Geral dos Policiais e Bombeiros Militares do DF para tratarem de assuntos relativos a reajustes salariais dessas categorias.

Os parlamentares presentes apoiaram a iniciativa das cobranças ao governo Agnelo das 13 promessas de campanha feitas em 2010 às categorias, que o levaram a vencer o pleito eleitoral, e que até o presente momento não foram cumpridas.

Para completar o flagelo porque passam essas categorias, o governo do distrito federal não tem tratado isonomicamente as classes e ofereceu aos policiais civis do DF, em greve há mais de 50 dias, um reajuste salarial de 15,8% o que elevou os ânimos dos policiais e bombeiros militares transformando o sentimento de desmotivação em revolta geral.
.
Mais cedo, em reunião no Congresso Nacional, membros do Novo Movimento Unificado - NMU, apoiados pelo Deputado Federal Izalci Lucas (PSDB-DF) e Jaqueline Roriz (PMN-DF) reuniram-se com a bancada federal do DF e após explanarem suas necessidades receberam o compromisso da bancada (que tem reunião com o governador agendada para o dia 29/10) em levar ao governador Agnelo Queiroz a necessidade urgente de receber em reunião os representantes das categorias para tratarem do assunto.

Ficou deliberado pelos presentes à reunião, que será concedido um prazo ao governo para que apresente uma proposta de reajuste aos militares até o dia 02/11/2012, no mínimo nos moldes concedido à polícia civil, permanecendo em estado de alerta até essa data. Caso não seja apresentado nenhuma proposta, a categoria se reunirá novamente no dia 08/11/2012 na Praça do Relógio, às 20h30 onde decidirão quais atitudes deverão ser tomadas.
Veja o vídeo da reunião com a Bancada Federal:




Fonte: Blog do Tenente Poliglota





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

8 comentários

  1. A PORRA DESSE JABÁ SÓ FALTA CHORAR, PRA QUE IMPLRAR PENICO, PRA QUEM NEM ESTA AI PRA GENTE, VAI AGIR BANDO DE POLITIQUEIROS DE UMA FIGA, VAI AGIR IRMÃO...QUAL É A SUA PROPOSTA, SÃO AS TREZE DO AGNELO? ENTÃO ESPERA CARALHO!

    A TROPA NÃO CONSEGUE MAIS ESPERAR PORRA NENHUMA.

    ResponderExcluir
  2. FUI NA REUNIÃO HOJE A NOITE E O QUE VI ME ENCHEU DE ANIMO

    VÁRIOS PARLAMENTARES,
    PRAÇA RAZOAVELMENTE CHEIA

    E O MAIS IMPORTANTE FORAM AS DECISÕES QUE NÓS TOMAMOS

    DE ESPERAR SOMENTE ATÉ SEXTA-FEIRA DIA 02 DE NOVEMBRO PARA O AGNULO DAR UMA RESPOSTA SOBRE NOSSO AUMENTO.

    VAI TER UMA REUNIÃO DA BANCADA FEDERAL COM ELE E ELES VÃO EXIGIR QUE O AGNULO RECEBA O NMU

    .SE NÃO ACONTECER,

    NO DIA 08 TEM OUTRA REUNIÃO QUE VAI DECIDIR SE COMEMORAMOS OU DECRETAMOS A OPERAÇÃO TARTARUGA.

    SÓ SEI QUE TO NO MEU PCS SÓ IMAGINANDO A CARA DO GOVERNADOR QUANDO A BOMBA ESTOURAR.TARTARUGA NELES.

    ResponderExcluir
  3. POLITICO DEPUTADO RECEBE TODO MUNDO, QUERO VER É O GOVERNADOR RECEBER COM TANTO OPORTUNISTA SAFADO JUNTOS.

    ResponderExcluir
  4. Sério de que essa choradeira vai adiantar pra tropa? Não vi futuro na assembléia, vi gente querendo aproveitar seus quinze minutos de fama a todo custo.

    ResponderExcluir
  5. os comentarios acima sao feitos pela mesma pessoa,talvez um patricete,nao vamos desanimar se prdermos sera como guerreiros lutando ate o fim.

    ResponderExcluir
  6. O PESSOAL DO NMU BRIGANDO EM BUSCA DE CONQUISTAS PARA AS CATEGORIAS E NO BLOG DO RONER GAMA (RD) SÓ COMENTÁRIOS PEJORATIVOS CONTRA ESSAS AÇÕES. REFLITAM QUEM É QUE ESTÁ JOGANDO CONTRA NÓS MESMO? QUANDO ELE FAZIA PARTE DO ANTIGO M.U. NÃO SAIA DO GABINETE DO COMANDANTE GERAL. ALIÁS, ALGUÉM SABE ONDE ESSE INDIVÍDUO TRABALHA? SE É QUE ELE TRABALHA, POIS ACHO QUE A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS SÃO FEITAS POR ELE E SEUS CUPINCHAS, GASTANDO O SEU TEMPO COM COISAS INFRUTÍFERAS. SAI DE RETO SATANÁS.VOU SEGUIR O EXEMPLO DE OUTROS COLEGAS. NÃO POSTO MAIS NESSE REDE ANTI DEMOCRÁTICA, ANTI PM E BM. E A FAVOR DO GOVERNO, DO 01, DO PATRÍCIO E DE TODA A CORJA QUE SÓ QUER NOS VER NO BURACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você colega. E mais. Toda vez depois de uma assembléia nossa ele dá uma de migué e libera os comentários. Aí, quando o pessoal começa a perceber as manobras e maracutaias dele, ele apaga o que não lhe convém e começa a dar uma de bom samaritano dizendo que os outros e que estão os esculhambando. É um pobre coitado que teve uma oportunidade de ouro nas mãos e a jogou fora por vaidade. Aliás, será alguém dele não estar mordendo algo por fora?

      Excluir
    2. ASSINO EM BAIXO O QUE VOCÊS DOIS COLOCARAM. VOU COPIAR E COLOCAR LÁ NA RD PARA COMPROVAR QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO A VERDADE JÁ QUE ELE VAI APAGAR DEPOIS.

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.