24 C
pt-BR

Até a "paisana" já sabe!!!!



Prestem atenção!!!!



Ela disse: "Se vocês têm deputado que é presidente da câmara e nada fizeram por vocês, é problema de vocês."


Sem comentários!!!!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

80 comentários

  1. Muito bom tem. que cobrar mesmo. Foram eleitos por conta dos nossos votos. Devemos nos unir e continuar as cobranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paisana é abestada, querendo puxar saco do deputado.

      Esse cara teve uma pancada de votos de PM e BM, é isso que é ph0#@!!!

      Se Pm tivesse votado só no patrício ele teria tido muito mais votos e todos nós sabemos que o patrício já na última eleição teve muito pouco voto de PMs e Bms.

      Todos nós sabemos disso.

      Esse negócio de vincular deputado a uma categoria não é coisa boa, dá nisso aí, um merdeiro só.

      E esse idiota de wasny de "ro" não sei o quê, fica rindo com cara de bunda.

      poderia ter continuado fora da câmara, não ia fazer falta.

      Excluir
    2. Abestado somos nós que votamos nesse traíra. (você não 10:31...já que tá mamando nas tetas da CLDF e naturalmente, como malandro que és, vai lutar, boquetar, abrir as pernas... enfim, fazer o que puder pra não perder a mamata).

      Excluir
  2. E o pior é q ela tem razao!!!! Devemos perturbar a vida do patricio .... PRESSAO SOBRE ELE

    ResponderExcluir
  3. BEM FEITO!
    ESSA POSTURA DO JABÁ TINHA DE SER FRENTE AO PATRÍCIO.
    SEM FALAR QUE TOM DO JABÁ FOI DE AMEAÇA.
    ESSE É UM INTEGRANTE DO TAL MOVIMENTO.

    ResponderExcluir
  4. peraêêê...conheço um montão de puliça e bomba que votou nesse deputado, intão porque não cobrar dele também?tem que cobrar sim pois esses porcarias são representantes do POVO e não só de quem os elegeu.

    ResponderExcluir
  5. Ela tem razão!!Só uma cosia que não concordo..os fiscais não conseguem eleger nem um sídico para o prédio do sindicato deles..e ela fala que elegeram esse caôzeiro do Wasny.

    ResponderExcluir
  6. MAIS UMA DO SUCURY SANTANA PARA TENTAR SEGURAR SUA CABEÇA NO PESCOÇO

    SMAPI
    26/10/2012 17:37:00

    Comunicação Social

    O Comandante-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, convida representantes da imprensa para entrevista coletiva, na próxima terça-feira, dia 30 de outubro de 2012, às 10:00 horas no Auditório do QCG/PMDF – Palácio Tiradentes no Setor Policial Sul/Brasília-DF.

    Nesta ocasião a Polícia Militar do Distrito Federal fará o lançamento do Serviço de Monitoramento e Acionamento Policial Imediato – SMAPI. A partir desta data a PMDF, por meio de seus Batalhões, disponibilizará um canal de comunicação direto com os comerciantes de sua área de responsabilidade, para que estes possam chamar uma viatura policial quando necessário.

    O objetivo do serviço é diminuir o tempo de resposta policial no atendimento a ocorrências de roubos a estabelecimentos comerciais e de aumentar a percepção de segurança para os funcionários e usuários dos estabelecimentos comerciais, que poderão contar com a presença de equipes de policiais ainda durante a ação criminosa, bastando para isso utilizarem um dispositivo de acionamento sem fio.

    O serviço será inicialmente testado no 4º Batalhão do Guará, no 17º Batalhão de Águas Claras, no 13º Batalhão de Sobradinho e no 9º Batalhão do Gama, como projetos piloto do serviço SMAPI.
    Após a análise dos resultados obtidos e adequações necessárias, o serviço será adotado nas demais cidades do DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que este seviço tabajara envolve equipamentos ditos tecnologicos? onde quase 100% das vezes uma empresinha picareta, contratada sem licitação, receberá milhões de reais do fundo constitucional, e não trará resultado algum.
      Já que dinheiro para recomposição salarial não existe segundo os petralhas, mas para encher os bolsos de empresários corruptos que depois repassam aquela porcentagem para os partidos e chefões de certos orgãos, ah! pra isso nunca falta.
      E o Brasilzão consegue mais uma vez se superar em matéria de corrupção.

      Excluir
  7. 2014 vem ai e sera a hora de dar o troco para esses picaretas de plantão ou seria politicos pilantrão?

    ResponderExcluir
  8. Ela mentiu? Além de não representar a categoria ainda temos que ser achacalhados por isso. Valeu, Patricinho! O senhor SERÁ lembrado em 2014!

    ResponderExcluir
  9. BEBEDORA DE LEITE GROSSO TEM RAZÃO, JUNTA COM O DEPUTADO DE CARA DE 51, PM VAI TOMA NO CU

    ResponderExcluir

  10. Myles . - 25 de out
    Aderivaldo .´. Cardoso:
    Como podemos "cortar essa corda?'
    Fazendo essa corda perder o sentido de existir. Uma corda no pescoço de alguém só tem sentido até esta pessoa ter vida.

    E é nesse ponto que acredito que sua estratégia está equivocada, vc quer dar uma sobre vida a esta pessoa que está com a corda no pescoço, deixa eles puxarem e acabar de vez com esse sofrimento.

    Temos que usar as falhas do sistema contra o próprio sistema, é assim que em determinado momento alguém nesse país vai perceber que é preciso retirar o Militarismo de dentro da Polícia Militar.

    Várias pessoas que possuem poder para mudar não o fazem, porque nós que não temos poder iremos fazer? Porque iremos salvar um sistema que nos humilha, nos despreza, nos trata como moleques?

    Salvar esse sistema para os "príncipes" que estão nascendo?

    A PM tem que ir para dentro de um museu, e dar lugar à uma nova Polícia sem ranços, tradições, culturas, vícios acumulados ao londo de milhares de anos.

    O Militarismo não e um sistema inadequado, falho por si só, a questão é que ele foi feito para as Forças de Guerra, e não para organizar uma força Policial que tem o dever de proteger civis dentro de um País/Estado.

    O Militarismo foi feito para o Exército, Aeronáutica e Marinha, lá sim ele estará bem guardado.

    Na PM o militarismo não pode ser todo desprezado, por algum tempo ele foi sim eficaz, diante a realidade social e econômica do País.

    O que não entendo (eu entendo sim) Aderivaldo é esse seu receio de se falar em Desmilitarização da PM, até onde vc é livre para defender o que pensa?

    Pra mim é algo totalmente conflituoso vc possuidor do currículo teórico que tens, não admitir publicamente que a melhor solução para a PM é a desmilitarização, ao invés de termos que esperar mais 50 anos para os Oficiais deixarem as Praças pilotarem os helicópteros da PM e coisas dos tipo que dizem que é "transformação/mudança para melhor/evolução."

    Daqui a 50, 60 anos praticamente todos nós não estaremos mais vivos. Não temos que temer a extinção da PM, achando que ficaremos desempregados ou coisa do tipo, muito pelo contrário, geralmente quando repartições públicas/órgãos são extintos, o efetivo acaba recebendo um "benefício" para não resistirem.

    Eu tenho um tio que era operador de trator na Zoobotânica, quando acabaram com esse órgão, o colocaram em uma sala arrefecida com uma cadeira e mesa até ele aposentar. Assim também ocorreu com funcionários garis do SLU, TCB, assim também está ocorrendo com os Auxiliares de Educação, que estão deixando de realizarem funções de limpeza e produção de lanche, para assumirem funções burocráticas nas escolas/secretaria.

    rs... Não é possível que ao extinguirem a PM irão nos mandar para varrer rua... kkkkkkk....

    Por fim, eu não queria revelar muitas das minhas estratégias... rs... Mas é necessário.

    Aderivaldo, a maior forma de pressionarmos tudo isso que vc prega, é lutarmos pela Desmilitarização, só assim eles irão se mexer para tentar ELES a salvar esse sistema, sendo eficientes, sendo mais respeitosos, sendo mais humanos, sendo mais companheiros, sendo mais líderes, sendo isso tudo que vc escreve.

    Eles JAMAIS irão ceder a uma pressão direta, principalmente oriunda de uma Praça, então hoje cada vez que vc escreve para eles fazerem "A" eles fazem questão de fazerem "B", e assim deixar bem claro quem é que manda aqui.

    Viremos as costas para esse modelo arcaico, e pode ter certeza que ele irá bater a nossa porta querendo negociar, dizendo que irá ser mais tolerante e coisa do tipo.

    ResponderExcluir
  11. Voce tem razao o militarismo é o sistema mais nefasto

    na minha unidade o cara mais proximo do manda chuva de lá um noiado e traficando, como pode; sabe o por quê disso tudo, ele divide a farinha com os manda chuvas

    ResponderExcluir
  12. Eta sociedade hipócrita, ontem tinha uma reportagem no correio braziliense comentando sobre a reunião da pmdf e bmdf, ocorrido na praça do relógio,os componentes destas duas instituições foram vitimas de dezenas de comentários maldosos e achocalhados. Hoje neste mesmo jornal a uma matéria sobre a greve da pcdf,até agora 22;30 não há um comentário sobre esta matéria, elogiando ou criticando os mesmos. estes F.P......s, será o mesmo que na hora de qualquer aperto só lembra de chamar pm obm, se esquecem até de Deus,infelizmente ou felizmente fomos treinados para dar valor a vida desta sociedade que trata nós com desprezo, e isto que recebemos pelo nosso trabalho. ASS; MODESTO, 15 anos de casa e já sou cabo.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não temos representantes que saibam exigir de forma sábia nossos reais anseios! O militarismo nos coloca numa posição difícil, onde os comandantes não precisam nem de mira para nos acertar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que podemos dizer é que aqui em Brasília, onde prevalece esse modelo arcaico de Policia e Bombeiro Militar, o governador de nossa Capital simplesmente não houve o que os Policiais e Bombeiros pedem ele simplesmente faz ouvido de mouco (que não ouve, ouve pouco ou mal; surdo).


      O que pensam os profissionais das policias militares e dos corpos de bombeiros e a sociedade sobre essa possível mudança?


      A Polícia Militar hoje é uma instituição que pouco observa o seu funcionário público sobre um viés bio-psico-social. Ele é tratado como só mais uma força de trabalho, escravo de dotações orçamentárias que não o fornece estruturas nem materiais dignos para suas condições de trabalho, bem como um salário inapropriado e ainda por cima está preso a lei, regulamentos obsoletos e deturpado por superiores que tornam o ambiente interpessoal institucional altamente hostil.


      Como disse um certo general “…a hierarquia não deve separar as pessoas, e sim as funções…”. Infelizmente não é o que acontece entre as PPMM, os senhores Oficial se julgam acima de todos os praças, não como chefes naturalmente; eles acham que são superiores em tudo, seja na inteligência, capacidade, eficiência e por aí vai.

      Sabe o que acontecem com vocês colegas de farda, há uma possibilidade de que possamos nos libertar do militarismo na nossa instituição, mais como diria um colega você fazem ouvidos de mouco, ou seja, não querem ver e ouvir que simplesmente com uma petição pública vocês consegueriam a liberdade que tanto estão a procura, mais o que vocês fazem, ficam parados esperando que os fantasmas assinem, hora companheiro precisamos de 1.500.000 assinaturas e só temos até agora 1.420, então companheiro nesta capital do Brasil temos aproximadamente 113.000 pessoas que poderiam ter assinado esta petição, imagina quando os oficiais olham esta petição com apenas 1.420 assinaturas, ele riem, agradecem, e ficam felizes sabendo que 111580 aqui em Brasília não estão nem ai para esta possivel conquista, agora imagina se ao olhar a petição eles vissem 113.000 assinaturas, seria o ínicio do recado, de que não estamos satisfeitos do modo que somos tratados, cara eu quero aument, quero a desmilitarização, quero ser respeitado como cidadão, quero meu direitos, é dificil ir a petição assinar, não então peço - lhes que passem a olhar para esta petição:

      PETIÇÃO PÚBLICA PELA DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL!

      http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N28583

      Vamos agir, vamos espalhar pelo Brasil esta petição, vamos lutar por um policia melhor, mais humana, mais cidadã.

      Excluir
  14. Realmente o problema é nosso e nenhum paisano tem que se meter no nosso problema quem tem resolver somos nós.

    ResponderExcluir
  15. CUIDADO "PAISANA", O CORONE TARADAO DA PMDF PODE MOSTRAR OS BAGOS EM SUA DIRECAO E SACUDIR!!!

    TARADAO
    PM DO TARADAO!!!!

    ResponderExcluir
  16. FISCAL ELEGEU QUEM?

    NÃO MEXE NA MINHA CARECA.

    SEU NONÔ?

    EU HEIN!

    ResponderExcluir
  17. "A ASSOR ELOGIA A INICIATIVA, ESPERANDO QUE MANTENHA TODA A FAMILIA POLICIAL MILITAR BEM INFORMADA SOBRE O ANDAMENTO DE TODAS AS NEGOCIAÇÕES!
    ASSINA - CEL PMDF REF BRAMBILLA"

    Nota emitida pela associação depois que o sucury santana emitiu aquela nota idiota no site da pm, demonstrando submissão a esse comandante ditador.E é essa mesma associação que participou da venda das categorias por 200 contos.Cuidado oficiais da reserva,olhem bem quem os preside.
    Bando de frouxos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INACREDITÁVEL TANTA SUBMISSÃO!

      PMDF = LIXO

      Excluir
  18. Tudo que divide enfraquece por isso que somos grandes e fracos.
    Solução se não querem desmilitarizar: "carreira unica".
    TODOS TEM CURSO SUPERIOR QUE TODOS ENTREM COMO SOLDADO HAVENDO UMA VAGA PRA CORONEL POR EXEMPLO QUE VA O MAIS ANTIGO.
    Isso não é utópia e objetivo.

    ResponderExcluir
  19. REALMENTE A PM ESTÁ FALIDA NA MÃO DESSES CORRUPTOS, E COM ESSE CMT PIOROU, POIS AGORA A TARTARUGA ESTÁ COM ADESÃO DE 98%.

    VIVA A TARTARUGA....VIVA....VIVA. DIA 08/11 É O DIA D. NÃO VAMOS ATENDER NEM O CIADE E O PESSOAL DA CIADE TEM QUE NOS AJUDAR.

    ResponderExcluir
  20. VALEU JABÁ , VAMOS PRECIONAR ESSES MASCARADOS, E VAMOS DIVULGAR MAIS NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA, VAMOS FAZER OS PANFLETOS E MOSTRAR O VALOR DO AUXÍLIO MORADIA.

    ResponderExcluir
  21. SENHORES A TARTARUGA AGORA COM UMA ADESÃO MAIOR PELOS OPERACIONAIS, FIZ CONTATOS ONTEM COM ALGUNS COLEGAS, ELES AGORA VÃO ENTRAR COM MAIS FORÇA. ESSES 15% QUE ESTÃO FALANDO É PARA NOS ENGANAR, NÃO VALE NADA.

    ABREM O OLHO PRAÇAS ESSE GOVERNO É UM MASCARADO E MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  22. QUE TAL GALERA, COLOCAR O CORONEL TARADO NA COLA DA "BRUXA DO 71", AI ELA VAI PARAR DE TIRAR DA PMDF. PEGA ELA CORONÉ TARADO!!!!

    ResponderExcluir
  23. Em 2014, Patrício terá a resposta que merece!
    Que todo policial que tenha um pouco de orgulho e vergonha na cara faça campanha contra esse traidor. Patrício nunca mais. PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  24. Muitos falam dos oficiais mas se eu fosse oficial eu tambem seria dedicado. Pois eles tem um plano de carreira excelente. O play boy entra na academia com tres anos sai mais antigo do que o praça mais antigo. É por isso que os oficiais quando saem nas madrugadas pra fiscalizar ele pega dois ou tres pra cristo colocam no livro e depois retornam pro batalhão pra dormir o resto da noite. Promoções a todo tempo viagens cursos e se quiserem quando vão pra reserva podem assumir cargos em diversas secretarias é por isso que a maioria dele acham que são deuses.

    ResponderExcluir
  25. Patricio, cristovão, wasny, agnelo esses sim eu não voto mais.

    ResponderExcluir
  26. PM É BICHO BURRO,E FACIL DE ENGANAR,EM 2014 TODOS VAO VOTAR NA DILMA,AGNELO,PATRICIO,WASNY,FRAGA,SABE PORQUE NÓS SOMOS DESUNIDOS,CADA UM SÓ SABE OLHAR O PROPRIO RABO E TEM UNS QUE MOSTRA PARA OS OFICAIS COM A CAR MAIS CINICA.

    ResponderExcluir
  27. VIU AGORA QUEM É ESSE TAL DE WASNY, TEMOS DE TER VERGONHA NA CARA E DAR O TROCO EM 2014!!!!!!!!!
    literalmente dormindo com o inimigo. devemos colocar um novo nome no cenário do DF.
    pois todos os ex-candidatos estão nas tetas do agnulo.... VAMOS COLOCAR UM NOME NOVO PRA NOS REPRESENTAR.....
    TEN CAV.

    ResponderExcluir
  28. COMPANHEIROS DA CIADE VCS TAMBÉM TEM QUE NOS AJUDAR, VCS TAMBÉM SÃO TARTARUGA. NÃO VAMOS ACEITAR QUALQUER COISA, FAÇA AS CONTAS É SÓ ENGANAÇÃO. ESSE GOVERNO É PURA PILANTRAGEM, É CORRUPTO E ESTÁ MILHONÁRIO, JUNTO COM PATRICIO SÃO UMA MERDA SÓ. CADÊ O AUXILIO MORADIA ISSO ELES NÃO FALAM , SABEM PORQUE, O AUXILIO ELE PODE AUMENTAR , NÃO DEPENDE DA AREA FEDERAL. VAMOS COBRAR ISSO E AUMENTAR NOSSA REVOLTA E DESMOTIVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  29. VEJAM NO SITE DA PM SÓ OS OPERACIONAIS ESTÃO TRABALHANDO, TEM A BABEÇA RUIM ESSE POVINHO E AINDA SÃO PUXA SACO DE CMT.

    ResponderExcluir
  30. Nossa me deu vergonha desse video, como um Policial que se diz politizado é capaz de produzir uma cena dantesca e imbecil dessas, desculpe aos colegas que postaram anrteriormente aqui mas o deputado wasny, na minha avaliação foi claro e transparente demonstrando que ele não tem poder sobre o executivo e que esse poder esta nas mãos do deputado eleito pela nossa categoria,(patricio), até a paisana sabe disso (que vergonha), de que adianta essa choradeira confusa do jabá, sabe pra que adianta para os demais parlamentares querer distancia da gente só pra isso, não votei no deputado wasny, mas acredito que aqueles que votaram estão mais orgulhosos do que eu que votei no patricio. mais uma coisa esse movimento é burro e tolo se um desses caras conseguir se eleger amanhã preparem-se pelo seu comportamento será infinitamnete pior do que o patricio, pelo menos mais burros eles já provaram que são...

    JABÁ VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NESSA SUA CARA NÃO???

    JABÁ ESTA PIOR DO QUE O PATO, SINCERAMENTE CARA NÃO NOS ATRAPALHE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jabá tá certo tem que cobrar daqueles que foram eleitos pelos nossos votos. Ele só exerceu o seu direito de cidadão. Aquela paisana não tinha nada que se meter na conversa deles.

      Excluir
  31. Será que esse policial pensa que um deputado resolverá nossos problemas, deve ser os mesmos que pensam que amanhã se forem eleitos conseguiram resolve-los e faram exatamente igual aos que estão ai, será que acreditam piamente que nossos problemas estão fora da corporação e não dentro, tem besta quadrada pra tudo mesmo. Nossos problemas não é eleger, mas sim não ter mecanismo de cobranças e de defesa da categoria, temos umas antas igual esse jabá burro até umas horas, discípulo de pato,
    Deus tem paciência com um comédia desse viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos mostre o caminho então irmão. Criticar atrás de um computador é fácil agora correr atrás ou opinar com soluções ninguém quer. Nunca vi tanta hipocrisia nessas redes sociais. Uns ao menos tentando fazer alguma coisa e outros com a bunda na cadeira em frente a computador só tentando desqualificar. Ainda querem ser valorizados. Se não tem palavras para ajudar então se feche no seu mundo de ignorância.

      Excluir
    2. Burro são todos aqueles que criticam quem está tentando fazer alguma coisa para a categoria. Criticar é fácil agora eu quero ver colocarem a cabeça a prêmio como estão fazendo o pessoal do NMU. Aposto que este que critica a ação do Jaba nunca teve coragem de ir em uma das reuniões. Mas criticar é bem mais fácil. Se não tem coragem de ajudar pelo menos não critique quem está fazendo alguma coisa. Viva o NMU, Viva operação tartaruga, viva a nossa mobilização e viva a operação legalidade.

      Excluir
    3. Transtorno de Personalidade Borderline (Limítrofe):

      Caracteriza-se por um padrão de relacionamento emocional intenso, porém confuso e desorganizado. A instabilidade das emoções é o traço marcante deste transtorno, que se apresenta por flutuações rápidas e variações no estado de humor de um momento para outro sem justificativa real. Essas pessoas reconhecem sua labilidade emocional, mas para tentar encobri-la justificam-nas geralmente com argumentos implausíveis. Seu comportamento impulsivo freqüentemente é autodestrutivo. Estes pacientes não possuem claramente uma identidade de si mesmos, com um projeto de vida ou uma escala de valores duradoura, até mesmo quanto à própria sexualidade. A instabilidade é tão intensa que acaba incomodando o próprio paciente que em dados momentos rejeita a si mesmo, por isso a insatisfação pessoal é constante.

      Transtorno de Personalidade Anti-Social:

      Caracteriza-se pelo padrão social de comportamento irresponsável, explorador e insensível constatado pela ausência de remorsos. Essas pessoas não se ajustam às leis do Estado simplesmente por não quererem, riem-se delas, freqüentemente têm problemas legais e criminais por isso. Mesmo assim não se ajustam. Freqüentemente manipulam os outros em proveito próprio, dificilmente mantêm um emprego ou um casamento por muito tempo.

      Transtorno de Personalidade Dependente:

      Caracterizam-se pelo excessivo grau de dependência e confiança nos outros. Estas pessoas precisam de outras para se apoiar emocionalmente e sentirem-se seguras. Permitem que os outros tomem decisões importantes a respeito de si mesmas. Sentem-se desamparadas quando sozinhas. Resignam-se e submetem-se com facilidade, chegando mesmo a tolerar maus tratos pelos outros. Quando postas em situação de comando e decisão essas pessoas não obtêm bons resultados, não superam seus limites.





      Excluir
  32. O Deputado Wasny de Roure é um Homem público e bem quisto entre os PMs, nessa conversa informal com o Jabá não houve vencedor nem perdedor, tanto é que ele deu atenção a um dos lideres do NMU, coisa que o Deputado que se diz nosso representante nunca fez e se um dia fizer será através de ofício.
    A obrigação de lutar por nós é do Patrício, pois se ele hoje é Deputado, é graças ao meu ao seu e os votos de nossos familiares e amigos, mas o que está acontecendo, o cara como presidente da CLDF é a terceira força no DF e hoje não olha pra nós, nem o olho de trás e está deitado em berço esplendido mas não será eternamente.

    Em 2014 serei opositor ferrenho ao Patrício, farei campanha contra os MONSTROS que criamos, enfim mataremos POLITICAMENTE essa corja de traidores.

    ResponderExcluir
  33. QUEM VOTOU NO DEP WASNY TA TRANQUILO ELE FAZ UM TRABALHO BOM PARA BRASILIA NO GERAL É UM BOM POLITICO, EU QYE VOOTEI NO PATRICIO É QUE ESTOU PUTO PORQUE FUI ABANDONADO NO COMEÇO DA CAMINHADA, MAS EM 2014 DOU O TROCO PARA AQUELE QUE TRAIU A MIM E A MINHA FAMILIA...A SERVIDORA ESTA CORRETISSIMA, ELA FOI SINCERA E NÃO GANHA NADA PARA DEFENDE-LO DEVEMOS RESPEITAR AS PESSOAS ANTES DE MAIS NADA...ACREDITO QUE O SGT TENHA APRENDIDO MAIS UMA LIÇÃO NESSE DIA, EU APRENDI MUITO COM ESSE VIDEO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CITE UM EXEMPLO DO QUE APRENDEU DESUNIDO. TALVEZ O SE VOCE BATER NO GABINETE DELE E PEDIR PRA ELE FAZER SUA COMPRA DO MES E PAGAR A ESCOLA DE SEU FILHO ELE DEVA LHE DAR UM CHEQUINHO E DIZER: TÁ BOM ASSIM MEU FILHO?NÃO SEJA HIPÓCRITA POLICIAL.

      Excluir
    2. O pior cego é o que não quer ver... Nunca prestei muita atenção no Wasny já que focava minha atenção naquele que julguei erradamente, como muitos companheiros, como nosso "representante" (hoje sei que ele só representa ele mesmo e seu bolso - pelo que sei o cara que já ajudei a arrecadar dindim pra subsistir tá rico)...bem, voltando ao Wasny, após ver o vídeo vi muita coerência, por isso mesmo passei a admirá-lo e vê-lo muito mais digno de usar uma farda do que muitos que a usa.

      Excluir
  34. Filme " Violentadas no Quartel"

    Estrelando:

    Kid Bengala
    VANUSAO
    e
    CEL TARADAO!

    Sucesso de vendas nas Brasileirinhas

    ResponderExcluir
  35. COMPANHEIROS VCS ESTÃO CRITICANDO O JABÁ, ELE ESTÁ CERTO A MAIORIA DOS PM VOTARAM NO WASNY, APESAR DE NÃO ESTÁ FAZENDO NADA É MENOS PIOR DO QUE PATRICIO FRACO E MILHONÁRIO. VAMOS ARROCHAR NA TARTARUGA. VCS FALAM DAS LIDERANÇAS MAS ELES PELO MENOS ESTÃO TENTANDO, NÓS QUE SOMOS DESUNIDOS.

    ResponderExcluir
  36. COMPANHEIROS VCS ESTÃO CRITICANDO O JABÁ, ELE ESTÁ CERTO A MAIORIA DOS PM VOTARAM NO WASNY, APESAR DE NÃO ESTÁ FAZENDO NADA É MENOS PIOR DO QUE PATRICIO FRACO E MILHONÁRIO. VAMOS ARROCHAR NA TARTARUGA. VCS FALAM DAS LIDERANÇAS MAS ELES PELO MENOS ESTÃO TENTANDO, NÓS QUE SOMOS DESUNIDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA!!! A MAIORIA DE NÓS VOTOU NO (ex) CB PATRÍCIO! VAI ENGANAR OUTROS TROUXAS PORQUE AQUI NA BRIOSA ESSA FIGURA (a do trouxa) TÁ SE EXTINGUINDO!!
      PARABÉNS WASNY POR SER HONESTO E DECENTE!

      Excluir
  37. SENHORES NÃO VAMOS CRITICAR OS COLEGAS DA LIDERANÇA, POIS ELES ESTÃO TENTANDO, MAS O GOVERNO E MUITO CORRUPTO E MENTIROSO É MUITO DÍFICIL LIDAR COM BANDIDOS COMO ESSES. AGORA PRECISAMOS DE UNIÃO E FALAR COM OS OPERACIONAIS PARA NÃO PEGAR NADA NA RUA TUDO ZERO.

    ResponderExcluir
  38. 1º SGT INDIGNADO disse...
    Boa tarde a todos. Venho através deste pedir, encarecidamente, para aqueles que ainda acreditam que podemos atingir os nossos objetivos, que nos ajudem a convencer aos demais colegas que a nossa vitória pode estar mais próxima do que muitos imaginam. Aproveitem essas ferramentas formidáveis que são as redes sociais e seus emails e proliferem mensagens de entusiasmo e perseverança. O governo já sabe que a situação da Segurança Pública do DF está insustentável. Portanto, não deverá continuar inerte quanto a esta questão sob pena de se chegar a uma situação quase que irreversível. Todas as unidades da PMDF são informatizadas e por sua vez os policiais recebem as escalas via email ou acessam um site para tal. Por que cito isto? Para que você também faça como eu e comece a divulgar as informações pertinentes às categorias através de seus emails para aqueles obtidos no cadastro de cada unidade. Não precisa solicitar nada pra ninguém. Basta verificar em sua caixa de email e terá toda a relação do que precisa naquelas mensagens mandadas para o público da sua unidade. Vamos aproveitar a tecnologia a nosso favor. Faltam menos de duas semanas para a grande reunião geral na Praça do Relógio (09/11/2012) que acredito de onde será traçado e selada nossos destinos. Para que isso ocorra é necessário que cada um faça sua parte. Informação e conhecimento não se guardam, se passa adiante, pois do contrário são tão inúteis quanto um livro fechado. Deixemos o desânimo por um momento e vamos juntos em busca de nossa valorização. Não espere pelo outro o que pode fazer por você mesmo. A vitória é para aqueles que acreditam que podem vencer, e a derrota é para aqueles que se acovardam e nem tentam. E quanto aqueles “fakes” que ficam no anonimato tentando desestabilizar o movimento peço que guardem suas mágoas ou armas para o momento oportuno. As eleições ainda não chegaram. Sei que o intuito desses senhores é de desqualificar o trabalho daqueles que estão à frente temendo que os mesmos ganhem a simpatia plena das categorias e possam minar suas pretensões políticas. Mas digo o seguinte. Não é o momento para disputas políticas agora. É momento de todos se unirem em uma causa maior que é a valorização e reconhecimento de nossas categorias. Tenham mais compaixão para com seu próximo, pois muitos de nossos colegas estão em situações deploráveis. E vocês com essa postura e tentativa de desqualificar quem está procurando fazer algo para mudar essa situação, só tornam a vida dessas pessoas mais sofrida ainda. Peço trégua para aqueles que acham que somos seus inimigos para unirmos forças contra os nossos verdadeiros algozes.
    Que a paz de Cristo esteja com todos vocês.

    1º SGT INDIGNADO (EUSVAN)
    NMU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errata... Corrigindo a data.

      1º SGT INDIGNADO disse...
      Boa tarde a todos. Venho através deste pedir, encarecidamente, para aqueles que ainda acreditam que podemos atingir os nossos objetivos, que nos ajudem a convencer aos demais colegas que a nossa vitória pode estar mais próxima do que muitos imaginam. Aproveitem essas ferramentas formidáveis que são as redes sociais e seus emails e proliferem mensagens de entusiasmo e perseverança. O governo já sabe que a situação da Segurança Pública do DF está insustentável. Portanto, não deverá continuar inerte quanto a esta questão sob pena de se chegar a uma situação quase que irreversível. Todas as unidades da PMDF são informatizadas e por sua vez os policiais recebem as escalas via email ou acessam um site para tal. Por que cito isto? Para que você também faça como eu e comece a divulgar as informações pertinentes às categorias através de seus emails para aqueles obtidos no cadastro de cada unidade. Não precisa solicitar nada pra ninguém. Basta verificar em sua caixa de email e terá toda a relação do que precisa naquelas mensagens mandadas para o público da sua unidade. Vamos aproveitar a tecnologia a nosso favor. Faltam menos de duas semanas para a grande reunião geral na Praça do Relógio (08/11/2012) que acredito de onde será traçado e selada nossos destinos. Para que isso ocorra é necessário que cada um faça sua parte. Informação e conhecimento não se guardam, se passa adiante, pois do contrário são tão inúteis quanto um livro fechado. Deixemos o desânimo por um momento e vamos juntos em busca de nossa valorização. Não espere pelo outro o que pode fazer por você mesmo. A vitória é para aqueles que acreditam que podem vencer, e a derrota é para aqueles que se acovardam e nem tentam. E quanto aqueles “fakes” que ficam no anonimato tentando desestabilizar o movimento peço que guardem suas mágoas ou armas para o momento oportuno. As eleições ainda não chegaram. Sei que o intuito desses senhores é de desqualificar o trabalho daqueles que estão à frente temendo que os mesmos ganhem a simpatia plena das categorias e possam minar suas pretensões políticas. Mas digo o seguinte. Não é o momento para disputas políticas agora. É momento de todos se unirem em uma causa maior que é a valorização e reconhecimento de nossas categorias. Tenham mais compaixão para com seu próximo, pois muitos de nossos colegas estão em situações deploráveis. E vocês com essa postura e tentativa de desqualificar quem está procurando fazer algo para mudar essa situação, só tornam a vida dessas pessoas mais sofrida ainda. Peço trégua para aqueles que acham que somos seus inimigos para unirmos forças contra os nossos verdadeiros algozes.
      Que a paz de Cristo esteja com todos vocês.

      1º SGT INDIGNADO (EUSVAN)
      NMU

      Excluir
    2. Correção 08/11/2012 .

      Éa data da reunião.

      Excluir
  39. Pq não cobrar de nosso "representante eleito"? Deixem Wasny para lá! NÃO ESQUEÇAM ESTAMOS NO FINAL DE 2012. EM 2014 VAMOS DAR O TROCO. QUEM QUER VOTOS DA PMDF TEM QUE ANDAR SOBRE AS ÁGUAS. SE NINGUÉM MERECER, VOTEM NULO!

    ResponderExcluir
  40. SOCORRO DEPUTADO CABO PATRÍCIO, VEJA, ESTAMOS SENDO ACHINCALHADOS, HUMILHADOS NA PORTA DA CASA DO POVO. SOMOS SEUS ELEITORES, TODA MINHA FAMÍLIA E AMIGOS CONVENCI A VOTAR NO SENHOR, ACHA JUSTO SERMOS HUMILHADOS AGORA DESSE JEITO? QUALQUER UM FALA ISSO QUE ELA FALA A TODA HORA, TODOS DIZEM QUE FOMOS ABANDONADOS. NOS AJUDE, AINDA HÁ TEMPO.

    ResponderExcluir
  41. SOCORRO DEPUTADO MARIA PEITUDA, VEJA, ESTAMOS TODOS BATENDO, JOGANDO PORRA NA PORTA DA CASA DO POVO. SOMOS SEUS ELEITORES, TODA MINHA NEGAS E AMIGOS CONVENCI A VOTAR NO SENHORA, ACHA JUSTO SERMOS TARADOS DESSE JEITO? QUALQUER UM PODE BATE ISSO QUE ELA FALA BATEDOR, TODOS DIZEM QUE SAMOS TARADO. NOS AJUDE, AINDA HÁ TEMPO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA TEM OTÁRIO QUE ACREDITA NO DEPUTADO PATIFE

    ResponderExcluir
  42. PERGUNTA AOS PMs QUEM VOTARAM NO WASNY O QUE VOU DIZER LÁ EM CASA ME RESPONDA OTÁRIOS A MESMA PERGUNTA PARA QUEM VOTOU NO PATIFE KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. obrigado jaba,isso so demonstrou que deputado wasny sempre so pensou em sua eleiçao,muitos pms votaram nesse senhor,e ele é somente mais um que nós vira as costas e deixa a comissionada dele falar o que quer.

    ResponderExcluir
  44. E O SENADOR CRISTOVÃO será que ele renunciou? Ou está no anonimato ja foi eleito mesmo ele é igual ao Reguffe que se diz honesto no entanto acho que não tem nenhum projeto importate. Os chamados moitas: cristovão, Reguffe, etc...

    ResponderExcluir
  45. DEDICADO AOS CRÍTICOS QUE NADA ACRESCENTAM AOS QUE FAZEM ALGUMA COISA, OU PELO MENOS TENTAM

    Porque existem pessoas que só vivem para criticar as outras?

    a) Porque são pessoas inseguras consigo mesmas que para serem ou acham que para ser melhor que os outros tem de mostrar os defeitos alheios para desviar a atenção dos seus próprios defeitos. Pessoas hipócritas mesquinhas etc... Esse tipo de pessoa muitas vezes não esta sozinha porque outras pessoas de cabeça fraca as seguem achando que ela é o máximo mas isso são simplesmente pessoas que são fracas tem medo ou simplesmente gostam de coisas erradas.

    b) Criticar é uma forma que certas pessoas acharam para impor e mostrar o quanto são melhores que os outros.Pura ilusão , a impressão que se tem é a de que quem critica está despeitado ou com inveja dos outros.

    c) Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.

    d) Todos me criticam por eu ter atitudes diferentes, mas pra mim mesmo ser diferente é ter ATITUDE sem CRITICAR ninguém!

    e) Os outros criticam, controlam e se intrometem na vida alheia porque não se contentam em viver suas pequenas vidas.

    f) As pessoas só criticam alguém se esse alguém tiver algo de melhor que essas pessoas não tem nelas.

    g) As Pessoas que Criticam, geralmente são aquelas que não sabem fazer Melhor. Por que
    as Pessoas que sabem, Criticam, Ensinando.

    ResponderExcluir
  46. A OPERAÇÃO TARTARUGA É A MELHOR FORMA DE DA O TROCO NESSE CORRUPTO, POIS SOMOS UMA INSTITUIÇÃO DIVIDIDA E FALIDA, SEM PAI E SEM MÃE. SENHORES PRAÇAS PRECISAMOS FALAR MAIS COM OS COLEGAS OPERACIONAIS, POIS ELES ESTÃO NOS ATRAPALHANDO, JOGAR CONTRA EM PLENA MOBILIZAÇÃO AÍ, ESTAMOS FADADOS A DERROTA. VAMOS INTENSIFICAR NA TARTARUGA ATÉ 2015.

    ResponderExcluir
  47. ROTAN, BOPE , GTA, TOR, CPMA, BTRAN E ALHUNS GTOP´S, VCS NÃO PENSAM É POR ISSO QUE SOMOS FALIDOS E MAL PAGOS, E VCS NÃO SABEM PENSAR E AINDA PUXA SACO DOS CORONEIS.

    ResponderExcluir
  48. VALEU JABÁ, VAMOS BOTAR A BOCA NO MUNDO, E INTENSIFICAR NA OPERAÇÃO TARTARUGÃO ETERNAMENTE.

    ATENÇÃO PRAÇAS 08/11 NA PRAÇA AS 20H

    ResponderExcluir
  49. Policiais e Bombeiros Militares ameaçam retomar Operação Tartaruga

    Publicação: 25/10/2012 08:16 Atualização: 25/10/2012 14:45

    Cerca de 600 Bombeiros e Policiais Militares se reuniram às 21h de quarta-feira (24/10) para assembleia, realizada na Praça do Relógio, no centro de Taguatinga. As corporações, que reivindicam as 13 promessas eleitorais do GDF, ameçaram retomar a Operação Tartaruga se o governo não comparecer a uma reunião com os representantes das tropas até 1º de novembro.

    “Estamos esperando desde fevereiro. Eu queria propor a Operação Tartarug hoje, mas em pedido do Movimento Unificado, vamos segurar até a próxima sexta. Será Operação Tartarugão”, ameaçou Manoel Sansão Alves Barbosa, presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal (Aspra/DF). Segundo a entidade, nova assembleia será realizada em 8 de novembro para a deliberação caso o governador não apresente ações concretas até esta data.

    A primeira investida dos militares ocorreu em fevereiro e foi encerrada em abril. A Operação Tartaruga é um prostesto que diminui a velocidade dos atendimentos e efetivo em ronda. Trabalhos específicos de outros órgãos, como os do Departamento de Trânsito do DF(Detran) e Agência de Fiscalização (Agefis) não serão realizados. Apenas o que consta no quinto parágrado do artigo 144 da Constituição Federal será respeitado pelos militares (veja O que Diz a Lei).

    Atualmente, as forças trabalham na Operação Legalidade, que descarta, entre outras tarefas, a abordagem aleatória, fiscalização e emissão de multas de trânsito. Eles reinvidicam reajuste salarial com mesmo índice de correção da Polícia Civil que, segundo Sansão, é de 15%, e pedem a saída do comandante geral da Polícia Militar Suamy Santana.

    Além disso, as corporaçãoes pedem reestruturação do plano de carreira e aumento do efetivo, continuidade ao Programa Habitacional para Policiais e Policial do Futuro, que subsidia a formação acadêmica. Terceirização das guardas nos quartéis, plano de obras para construção e reforma dos quartéis, instituição de um novo código de ética para a PM, auxílio transporte, negociação da dívida do Policial, igualdade de auxílios para oficiais e praças e adicional de tempo de serviço anual.

    O que diz a Lei

    “Às polícias militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem públicas; aos corpos de bombeiros militares, além das atribuições definidas em lei, incumbe a execução de atividades de defesa civil”.

    OBSERVAÇÃO, ESSA MATÉRIA BEM ELABORADA PELA JORNALISTA ISABELA, SE NÃO ME ENGANO, BATEU TODOS OS RECORDES DE COMENTÁRIOS DOS ÚLTIMOS MESES.FEZ A SOCIEDDADE SE MANIFESTAR DE VÁRIAS MANEIRAS E DIVERSAS OPINIÕES, MAS UMA COISA PRECISA SER ESCLARECIDA À POPULAÇÃO: A DE QUE OS POLICIAIS DE BRASÍLIA NÃO TEM O MAIOR SALÁRIO DO PAÍS. PELO CONTRÁRIO, TEM O MENOR SALÁRIO DE BRASÍLIA.

    ResponderExcluir
  50. ATENÇAO
    COMANTANTE DO 13BPM ESTIPULA REGRAS DE POLICIAMENTO CADA VTR TEM QUE CUMPRIR MRTA DE ABORTAGEM
    NESSAS ABORDAGEM SAO NESSESARIOS AS SEGUINTE REGRAS
    1 PLACA DO VEICULO
    2 NUMERO DA CNH
    3 NUMERO DE CELULAR
    E MUITO MAIS LOGO COLOCAREIA AQUI A FICHA COMPLETA SE FOR COMPROVADO ENTRAREI EM CONTADO COM O MPF PORQUE ACHO UM ABSURTO PEGAR DADOS DEE MOTORISTAS QUE NINGUEM SABE PARA QUE FIM ESTA SENDO USADO.
    JA DE ANTE MAO AVISO SE ABORADEREM ALGUEM DA MINHA FAMILA NAO DEIXAREI PASSAR EM BRANCO.
    QUEM ELE PENSA QUE E ALGUM DO DA CIDADE
    E MAIS ISSO DEIXA CLARO QUE NAO PASSA DE INVASSAO DE PRIVACIDADE.
    EM BREVE MANDERIA UMA COPIA A TODOS OS SAITE QUE NOS TEMOS.

    ResponderExcluir
  51. Esta piranha não é a filha do Roriz aquele safado? Esperar o que dela então, tal pai tal filha. Voto em branco nas próximas eleições e FDS.

    ResponderExcluir
  52. Que mulherzinha mais vagabunda. Aquela frase "Sou fiscal tributário", salvo engano, só mostra o quanto estamos muito mal representados. Qual a quantidade de fiscais no GDF mesmo? Quantos PM's e BM's somos mesmo? E ela está satisfeita com as ações do representante. Vai se lascar........

    ResponderExcluir
  53. É meu caro!Muito complicado tudo isso,nao vou negar que votei no Dep.Wasny,e olhando no geral até que nao foi uma má escoha digo isso porque vi muita aprovação pela população na época de campanha,eu também sou população e ja votei num pseudo representante do CBMDF na época de sua primeira candidatura,nao fomos tao agraciados como merecíamos,falo isso porque tenho 18 anos de CBMDF e sou 3º sargento,estive algumas vezes em reunioes com o Dep.Wasny,todas elas tratando de questoes da sociedade e em especial de nossas casernas,o Dep.Wasny sempre se mostrou disponivel em nos ajudar mas sempre deixou claro que nao iria se colocar a frente do dois representantes da PM e CBM,cobrá-lo fielmente por nossas demandas, realmente não sei se seria o correto,mais tenho certeza que o Wasny sempre será um aliado pronto para participar positivamnete a nosso favor.CBMDF e PMDF em FOCO.

    ResponderExcluir
  54. Tem gente idiota que ainda quer votar no wasny, cristovão, patricio, cel neviton etc...

    ResponderExcluir
  55. Alguns futuros candidatos tentam desconstruir a comprovada honra dessa ilha de honestidade no nosso legislativo...e tudo isso com a "melhor" das intenções é claro (só trouxa mesmo pra acreditar em lorota)

    ResponderExcluir
  56. WASNY, AGNELO, PATRICIO OU SEJA TUDO QUE FOR PT. NUNCA MAIS, ESSES CARTAS FORA DO BARALHO. JOGUEI MEUS VOTOS FORA. E NÃO FORAM POUCOS.

    ATENÇÃO PRAÇAS O TARTARUGÃO VOLTOU COM FORÇA.

    ResponderExcluir
  57. Parabéns JABÀ!Alguns policiais não tem coragem de sair de suas casas, de suas vidas, de sua zona de conforto e ficam criticando quem tem coragem de exercer seu direito de cidadão, seu direito contitucional de se expressar livremente.
    Não sei se a vida do policial vai melhorar, mas com certeza aqueles que tem coragem de lutar , estudar, se expressar, se candidatar,etc... vai melhorar.Desde que um mundo é mundo terão servos e senhores.Os que se destacam serão senhores mesmo que falem mal.
    Tenho 26 anos na policia e me incomoda nossa condição de abandono e despreso.
    Agradeço a esses colegas que tem animo e força de buscar melhorias, pois se não fosse eles estaria pior.
    Todos tem qualidades e defeitos.
    Mas nosso pior defeito(PMS) é a desuniao e desrespeito com os colegas.
    Continuem lutando colegas, todos voces eu apoio, estarei em todos os movimento, todos os blogs, tando minha contribuição.
    Quero um dia ser mais feliz.

    ResponderExcluir
  58. Este deputado esqueceu de que de 4 em 4 anos tem eleições, e com certeza o pm ou bm que viu este vídeo não votará nele e nem no partido que ele representa, até que eu tinha admiração por ele, mas morreuuuuuu, e o jabá está certo tem que cobrar mesmo, não importa se e do partido A ou B, todos são representante do povo, e nós somos do povo. .ASS MODESTO,15 ANOS DE CASA E JÁ SOU CABO.

    ResponderExcluir
  59. Este deputado WASNY estava encima do caminhão gritando contem comigo, só pra fazer linha.
    Hipócrita é o que ele é.
    Cínico é o que ele é.
    Será que tem algum parentesco com o Patrício?

    ResponderExcluir
  60. Essa mulher aí disse "se voces não tem representante o problema é de vocês" ,"esse aqui o Wasny não".Até aí concordo em partes:Realmente não temos representante-Fato.Concordo que temos problemas-Fato,mas não concordo que é problema nosso(PM), mas dela também, ou seja de toda a sociedade, afinal...vivos, sobreviventes,mortos, violencia,etc.
    Quanto ao Deputado Wasny quero dizer que o cargo de deputado não se resume a trabalhar para determinada categoria ou outra, por que ele é o que é um deputado, deputado eleito pelo povo e deve representar e trabalhar para todas as pessoas.
    Essa senhora deve ter aprendido a humilhar o PM com o nosso representante Deputado Patrício.
    Muito Obrigado senhor Deputado Patricio , presidente da Câmara Legislativa e ex colega de farda por NADA .

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  62. Halk esse blog esta igual a pagina do patricio fica meses sem mudar se quer o assunto,o que que houve levou arrocho do RDE?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.