24 C
pt-BR

Resultado Final da Enquete.


QUAL A SUA AVALIAÇÃO DO ATUAL COMANDO GERAL



Péssimo
  527 (85%)
 
Ruim
  64 (10%)
 
Bom
  12 (1%)
 
Ótimo
  15 (2%)
 
Não sei
  2 (0%)


Total de votos: 621
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

44 comentários

  1. A imagem deste espelho vale mais que 1000 palavras!

    ResponderExcluir
  2. ainda teve quem avaliasse como bom ou otimo.pqp

    ResponderExcluir
  3. halk acho que estar na hora de postar algo sobre a reunião do dia 19\09 na praça do relogio,quais os assuntos que vão ser abordados.creio que deveremos divulgar algo como unificações das associações e etc...10 milhão desmotivado e a favor das unificação.

    ResponderExcluir
  4. ¿ É IMPORTANTE IR À REUNIÃO GERAL COM CARREATA DE PM'S E BM’S 19/09/ ÀS 09:00 NA PRAÇA DO RELÓGIO ?

    ¿ OS PRAZOS NÃO PASSARAM ?

    ¿ O QUE FAREI LÁ ?

    RESPOSTAS :

    MEU CARO AMIGO, É IMPORTANTÍSSIMO VOCÊ IR À REUNIÃO.

    OS PRAZOS PRA ENVIO DE EMENDAS NÃO ACABARAM.

    AINDA TEM MEIOS, JUNTOS PODEMOS CONSEGUIR , SE TRAIDORES E COVARDES QUEBRARAM SUA FÉ, FORTALEÇA SUAS PERNAS ,LEVANTA E ANDA.

    NÃO SE DEIXE DESANIMAR POR HIENAS QUE QUEREM SE ALIMENTAR DOS SOFRIMENTOS DOS PRÓPRIOS COLEGAS.

    13 MOTIVOS PRÁ IR À REUNIÃO NA PRAÇA 19/09/2012 - 09:00

    1- É LEGAL, VOCÊ PODE REUNIR - SE.

    2- É SEU DIREITO, EXERÇA CIDADANIA, LUTE, NÃO DESISTA.

    3- LEMBRA QUE A POUCO TEMPO VOCÊ QUERIA REUNIÃO E UM GRUPO DE MEDROSOS NÃO MARCAVA.

    4- SUA OPINIÃO SERÁ RESPEITADA, VOCÊ NÃO SERÁ MANOBRADO.

    5- OS PRAZOS NÃO ACABARAM , A MOBILIZAÇÃO CONTINUA.

    6- REUNINDO - NOS MOSTRAMOS FORÇA, UNIDADE, COESÃO.

    7- VOCÊ EXPRESSA SUA OPINIÃO, SUA INDIGNAÇÃO, DESMOTIVAÇÃO.

    8- MANDA UM RECADO A TODOS DA REAL SITUAÇÃO.

    9- DE FORMA ORDEIRA E PACÍFICA DEMONSTRA SUA "SATISFAÇÃO".

    10- A MÍDIA DIVULGA, SOCIEDADE VÊ E O GOVERNO RECONHECE.

    11-RECEBE ORIENTAÇÕES DO QUE FOI FEITO E DO QUE SERÁ FEITO.

    12-FORTALECE AS CATEGÓRIAS POLICIAL E BOMBEIRO.

    13- VOCÊ TEM A CHANCE DE MUDAR SUA VIDA, POIS SE VOCÊ NÃO TOMAR UMA ATITUDE POSITIVA, NINGUÉM FARA POR VOCÊ.

    ESTAMOS NA RETA FINAL DESTA CORRIDA MALUCA, NÃO PODEMOS DESISTIR AGORA, SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ CANSADO, DESANIMADO, QUE FOI TRAÍDO, MÁS ESTA LUTA É SUA, É NOSSA E PODEMOS VENCÊ -LA SE LUTARMOS JUNTOS.

    E LEMBRO A TODOS : TUDO QUE FIZERMOS FAÇAMOS SEGUNDO A LEI.

    A LEI É NOSSO ESCUDO, A LEI É NOSSA ESPADA .

    SOMOS A MELHOR POLÍCIA E O MELHOR BOMBEIRO DO BRASIL, TUDO QUE FIZERMOS TEM QUE SER NA LEGALIDADE.

    ELIOMAR .

    ResponderExcluir
  5. ESTÁ NO SITE DA PMDF QUE A PARTIR DE AMANHÃ O EXPEDIENTE SERÁ DE 13 H ÀS 20 H.
    TOMEI A LIBERDADE DE PESQUISAR SOBRE O ASSUNTO E VEJAM O QUE ACHEI:

    DECRETO Nº 29.018, DE 02 DE MAIO DE 2008. (*)
    Publicação DODF nº 083, de 05/05/08 Págs. 5/6.
    Republicação DODF nº 100, de 28/05/08 – Págs. 1/2.
    Vide Portaria nº 124, de 30/09/11 – DODF de 03/10/11 - Dispõe sobre o horário de funcionamento dos órgãos integrantes da Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal e dá outras providências.
    Dispõe sobre o horário de funcionamento dos órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal e horário de trabalho dos servidores.
    GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, inciso VII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, e considerando a necessidade de zelar pela eficiência e transparência do serviço público, DECRETA:
    Art. 1º. O horário de funcionamento dos órgãos e entidades públicas do Distrito Federal deverá estar compreendido no período de 08:00 às 19:00 (oito às dezenove) horas, de segunda a sexta-feira, sem prejuízo da jornada de trabalho a que estão subordinados os seus servidores.
    Parágrafo único. Excepcionalmente, as unidades de prestação de serviços direto à população poderão estabelecer horário de funcionamento diferente do estabelecido neste Decreto, observadas a conveniência do serviço e as peculiaridades de suas atividades.
    Art. 2º. Os Secretários de Estado e os titulares dos órgãos integrantes do Governo do Distrito Federal estabelecerão o horário de funcionamento dos seus respectivos Órgãos.
    Art. 3º. Os horários de início e término da jornada de trabalho e dos intervalos de refeição e descanso, observado o interesse do serviço, deverão ser estabelecidos previamente, pela chefia imediata, respeitada a carga horária correspondente aos cargos.
    § 1° O intervalo para refeição e descanso não poderá ser inferior a uma hora nem superior a duas horas.
    § 2º A jornada de trabalho de servidores com carga horária de 20, 24 ou 30 horas semanais, estabelecida em Lei, será cumprida sem intervalo para refeições.
    Art. 4º. Os ocupantes de cargos de natureza especial e comissionados ficam sujeitos ao regime de dedicação integral, ou seja, 40 horas semanais de trabalho, podendo, além disso, ser convocados sempre que presente o interesse público ou necessidade de serviço.
    Art. 5º. Para os serviços que exigem atividades contínuas de 24 horas é facultada a adoção do regime de trabalho em escala de revezamento, observada a carga horária à qual o servidor está sujeito.
    Art. 6º. Compete aos Secretários de Estado e aos titulares dos órgão integrantes do Governo do Distrito Federal regulamentar as escalas de trabalho de seus servidores de forma a atender à peculiaridade de cada serviço.
    Art. 7º. Será concedido horário especial ao servidor estudante, quando comprovada a incompatibilidade entre o horário escolar e o da repartição, sem prejuízo do exercício do cargo.
    Parágrafo único. Para efeito do disposto neste item, será exigida a compensação de horário no órgão ou entidade onde estiver lotado, observada a carga horária semanal à qual o servidor estiver submetido.
    Art. 8º. Também será concedido horário especial ao servidor portador de deficiência, quando comprovada a necessidade por junta médica oficial, independentemente de compensação de horário.
    Parágrafo único. As disposições deste artigo são extensivas ao servidor que tenha cônjuge, filho ou dependente portador de deficiência física, exigindo-se, porém, neste caso, compensação de horário na forma estabelecida no inciso II do artigo 44, da Lei 8.112, de 11 de dezembro de 1990.
    Art. 9º. O servidor que trabalha em atividade de digitação cumprirá jornada de trabalho de 06 (seis) horas diárias, tendo a cada 50 (cinqüenta) minutos de digitação, 10 (dez) minutos de descanso.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando...

      Art. 10. O controle de assiduidade, e pontualidade poderá ser exercido mediante:
      I - controle mecânico;
      II - controle eletrônico;
      III - folha de ponto.
      § 1º Nos casos em que o controle seja feito por intermédio de assinatura em folha de ponto, esta deverá ser distribuída e recolhida diariamente pelo chefe imediato, após confirmados os registros de presença, horário de entrada e saída, bem como as ocorrências verificadas.
      § 2º Na folha de ponto do servidor deverá constar a jornada de trabalho a que o mesmo estiver sujeito.
      § 3º A freqüência mensal do servidor deverá ser atestada pela chefia imediata e endossada pelo dirigente de nível hierárquico imediatamente superior, limitando-se este ao cargo de subsecretário ou equivalente.
      § 4º As chefias imediatas dos servidores beneficiados pelos artigos 7º e 8º, deverão compatibilizar aquelas disposições com as normas relativas às jornadas de trabalho regulamentadas por este Decreto.
      § 5º Os servidores, cujas atividades sejam executadas fora da sede do órgão ou entidade em que tenha exercício e em condições materiais que impeçam o registro diário de ponto, preencherão boletim semanal em que se comprove a respectiva assiduidade e efetiva prestação de serviço.
      § 6º O desempenho das atividades afetas aos servidores de que trata o parágrafo anterior será controlado pelas respectivas chefias imediatas.
      § 7º São dispensados do controle de freqüência os ocupantes dos cargos de Natureza Especial.
      Art. 11. A freqüência mensal deverá ser encaminhada obrigatoriamente ao órgão de recursos humanos até o quinto dia útil do mês subseqüente, contendo as informações das ocorrências verificadas.
      Art. 12. Caberá às chefias imediatas organizar o horário dos servidores na respectiva unidade, observado o interesse da administração, de modo a garantir a continuidade dos serviços e passagem ordenada das tarefas.
      Art. 13. As chefias imediatas deverão exercer sistemática e permanente supervisão das atividades e realizar reuniões periódicas com seus servidores, para discussão de eventuais problemas e apresentação de soluções adequadas para resolução dos mesmos, com vistas à melhoria do atendimento da clientela.
      Art. 14. Cada unidade integrante dos órgãos da Administração direta, autárquica e fundacional do Distrito Federal deverá fixar, em local visível, relação nominal dos respectivos servidores com especificação individual do horário de entrada, de intervalo e de saída, conforme modelo anexo, cabendo à chefia imediata e ao órgão de recursos humanos zelar pela fiel observância dessas disposições.
      Art. 15. O descumprimento das normas estabelecidas neste Decreto sujeitará o servidor e o chefe imediato ao disposto no Título V da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.
      Art. 16. Será realizada vistoria sistemática e aleatória nos órgãos da Administração direta, autárquica e fundacional do Distrito Federal para averiguação da observância ao disposto neste Decreto.
      Art. 17. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
      Art. 18. Revogam-se as disposições em contrário.
      Brasília, 02 de maio de 2008.
      120º da República e 49º de Brasília
      JOSÉ ROBERTO ARRUDA

      COMENTANDO O ASSUNTO: SEGUNDO O DECRETO GOVERNAMENTAL O HORÁRIO DEVE SER COMPREENDIDO ENTRE 08 H E 19 H. LÁ NÃO FALA 20 HORAS. SERÁ QUE ESTARÁ HAVENDO NOVA INGERÊNCIA? TODO ATO ADMINISTRATIVO DEVE SER FUNDAMENTADO. NO ENTANTO NO SÍTIO SÓ EXISTE O AVISO DA MUDANÇA SEM A DEVIDA JUSTIFICATIVA. NÃO SERÁ TAMBÉM ASSUNTO PARA O TCDF?

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
  6. Esse horario ate q é melhor do que ir de manha nas terças e quintas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viram, a estratégia é essa.
      Mete o ferro com força, depois alivia um pouco e o cara acha que está se dando bem. kkk

      Tenho é pena da tropa.

      Mas não tinha um de_puta_do que ia fazer e acontecer quando voltasse de viagem?
      Onde está ele?

      Bravata senhores só intimida recrutas...

      Excluir
  7. O resultado dessa enquete deve chegar ao gabinete do Suamy, só pra ele saber o quanto é odiado pelos seus comandados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenha dúvidas que já chegou...os puxa-sacos de plantão já tiraram até fotos da página....kkkkkkkkk.....que bom pra ele saber o quanto é "querido"....mas se duvidar ele ainda é capaz de dizer que são só apenas alguns INDIVÍDUOS uqerendo desestabilizar o comando dele....kkkkkk

      Excluir
    2. Te garanto que ele não está o mínimo preocupado com o que pensam dele.
      Ele já tem o que quer.

      E, detalhe, aguardem, ele vai apertar ainda mais. Esperem pra ver.

      Quando puderam negociar abriram as pernas com medinho, agora, aguentem.

      Excluir
  8. Em 21 anos de serviço não lembro ter passado pelo comando geral uma pessoa tão desprezível quanto esse tal suamy santana (com letra minúscula mesmo). PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  9. NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS UMA POLICIA CONSEGUIU REALIZAR UMA PESQUISA COM TAMANHA REJEIÇÃO.TEM QUE CHEGAR AS MAOS DA MIDIA E DO GOVERNADOR.NÃO É POSSÍVEL QUE MESMO ASSIM AINDA PERSISTA ESSE DESPARATE.

    ResponderExcluir
  10. ASSEMBLÉIA DIA 19/09 AS 09: HS NA PRAÇA DO RELOGIO COM CARREATA ATE RESIDENCIA DO GOV. VAMOS LOTAR AQUELA PRAÇA E GRITAR TARTARUGA.


    UNIÃO SENHORES POIS SOMOS OS ESCRAVOS DA SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO ....ATENÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DIA 19/09 AS 09H NA PRAÇA COM CARREATA. TODOS LÁ.


    VAMOS DIMINUIR MAIS O RITMO NA RUA. MOROSIDADE TOTAL.

    ResponderExcluir
  12. VAMOS TARTARUGAS...VAMOS TARTARUGAS DIA 19 AS 09H. NA PRAÇA.


    ETA CMT RIUM, CAI LOGO

    ResponderExcluir
  13. PORTARIA PMDF Nº 807 DE 05 DE SETEMBRO DE 2012

    Altera a Portaria PMDF nº 696/2010, que estabelece
    o horário do expediente administrativo e o regime de
    escalas do serviço operacional na Corporação.

    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso da
    competência prevista no artigo 4º da Lei Federal n° 6.450 / 1977, combinado com inciso IV do artigo 3º do Decreto Federal nº 7.165 / 2010,
    RESOLVE:

    Art. 1° Alterar o artigo 1º da Portaria PMDF Nº 696, de 18 de janeiro de 2010, que passa a vigorar com a seguinte redação:

    “Art. 1o O expediente administrativo da Corporação compreende o horário
    das 13:00h às 20:00h, de segunda a sexta-feira, nos dias úteis.
    § 1º O efetivo do expediente administrativo será utilizado semanalmente no
    serviço operacional, por um período de 06 (seis) horas, à proporção de 1/4
    (um quarto) do efetivo, em substituição ao expediente, conforme escala,

    § 2º O treinamento físico poderá ser realizado, conforme planejamento da
    OPM, desde que fora do horário de expediente.” (NR)

    Art. 2º Revoga-se a Portaria PMDF nº778, de 24 de maio de 2012.

    Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
    SUAMY SANTANA DA SILVA – CEL

    NOTE-SE A PREOCUPAÇÃO DESSE COMANDANTE COM AS ATIVIDADES FÍSICAS DOS POLICIAIS E CONSEQUENTEMENTE COM O "LAZER FÍSICO": "§ 2º O treinamento físico poderá ser realizado, conforme planejamento da OPM, desde que FORA DO HORÁRIO DE EXPEDIENTE.”
    OU SEJA, DAQUI A POUCO VAI TER COMANDANTE CONVOCANDO POLICIAIS EM HORÁRIO DE FOLGA PARA IR FAZER EDUCAÇÃO FÍSICA NOS QUARTÉIS. FAÇAM SUAS APOSTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, vai ter PO toda semana para o expediente agora? E esse PO será no horário do expediente ("em substituição ao expediente"), é isso? Ou entendi? Entendeu?

      Excluir
  14. PRONTO!!!!ESTÁ COMPLETO O CÍRCULO DE BAGUNÇA DENTRO DO GOVERNO.
    A MAIS NOVA "MODALIDADE" DOS JOVENS CRIMINOSOS DO DF ACABA DE SE INSTALAR DENTRO DO CAJE, A "CIRANDA DA MORTE" QUE CONSISTE EM SER ASSASSINADO UM JOVEM A CADA SEMANA COMO MEDIDA DE PRESSIONAR AS AUTORIDADES PARA A APLICAÇÃO "MAIS BRANDA" NOS JOVENS DELINQUENTES.
    COMO SE NÃO BASTASSE TIRAREM A VIDA DE PAIS E MÃES DE FAMÍLIAS, ESSES DELINQUENTES JUVENIS AINDA VEM COM MAIS ESSA? ONDE ESTÁ ESSE GOVERNO? CADÊ O DOUTOR?
    TEMOS SIM É QUE AUMENTAR, E MUITO, A PENA INCLUSIVE COM A DIMINUIÇÃO DA IDADE PENAL. SRS JUIZES, PARLAMENTARES E DIREITOS HUMANOS, VÃO CONTINUAR OMISSOS NESSA CAUSA? NOS ESTADOS UNIDOS A IDADE PENAL JÁ HÁ MUITO É ESTENDIDA A "JOVENS DELINQUENTES". UM PAÍS QUE VIVE DE COPIAR NÃO É CAPAZ DE FAZER IGUAL? CADÊ A PRESIDENTA?
    MEU FILHO FOI ASSASSINADO BRUTALMENTE POR UM DESSES "MENINOS"!

    ResponderExcluir
  15. ATENÇÃO PRAÇAS!

    CAROS POLICIAIS E BOMBEIROS. VCS SABEM O QUE VAI ACONTECER AGORA COM OS POLICIAIS CIVIS JUNTAMENTE COM OS DEPUTADOS "CIVIS" PRECIONANDO O GESTOR DO FUNDO CONSTITUCIONAL PARA PRESTAR CONTA DA APLICAÇÃO DO FUNDO CONSTITUCIONAL EM OUTRAS ÁREAS. ELES, OS CANAS VÃO RECEBER AUMENTO E OS MILITARES (BOMBEIROS E PMS)NÃO VÃO RECEBER NADA POIS, NINGUÉM DAS ASSOCIAÇÕES ESTÃO "COLADOS" COM ELES PARA PLEITEAR ESSA REIVINDIÇÃO. ACORDEM ASSOCIAÇÕES!!! ISSO É FATO!

    O GOVERNO VAI SE SENTIR RECUADO COM ESSA PRESTAÇÃO DE CONTAS E VAI CEDER OS PLEITOS DOS POLICIAIS CIVIS, ENQUANTO OS PMS E BMS NÃO FAZEM NADA. OS POLICIAIS CIVIS JÁ ESTÃO INVESTIGANDO ESSE GESTOR, POIS ELES TEM CONDIÇÕES PARA FAZEREM TAL INVESTIGAÇÃO ENQUANTO OS MILITARES FICAM DESFILANDO (PUXANDO CARROÇAS) PARA OS SEUS COMANDANTES. SATISFAZENDO O EGO DE ALGUNS OFICIAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, VC DEVE ESTAR NAVEGANDO EM OUTRO PLANETA, NUMA OUTRA NAVE, MENOS NA TERRA! CARA DEIXA DE SER IMBECIL RAPAZ!
      PRESTA ATENÇÃO NUMA COISA, VOCÊ E OS OUTROS QUE PENSAM COMO VOCÊ, SE É QUE ISSO É PENSAR:

      PRIMEIRO:GOVERNANTES NUNCA SE SENTEM PRESSIONADOS, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTÃO EM EVIDENCIA E TEM O APOIO DA MAIORIA.

      SEGUNDO: POLICIA CIVIL É POLÍCIA CIVIL E PM É PM;OS TRAIDORES DO MU SE JUNTARAM OFERECIDAMENTE A BANCADA "CIVIL" (QUE TEM INTERESSES NAS CAUSAS DELES) PARA QUEREREM SE APARECER E SABEM QUE NINGUÉM HOJE TEM PODER PARA PRESSIONAR NINGUÉM, POIS TODOS COMEM NO MESMO PRATO DO GOVERNO, ENTENDE?

      TERCEIRO: NOSSA MARAVILHOSA PRESIDENTA JÁ DISSE EM ALTO E BOM TOM AO AGNULO QUE ELE NÃO MANDE NADA PARA A CASA CIVIL DA PR QUE ELA NÃO DEIXARÁ PASSAR NADA, ISSO É FATO. E ADVINHA DE QUE PARTIDO O GDF É?

      QUARTO: VOCE TEM QUE FAZER É A SUA PARTE, COMPARECENDO ÀS REUNIÕES, DIVULGANDO SUAS IDÉIAS AOS COLEGAS, APOIANDO AS PESSOAS QUE ESTÃO BRIGANDO LEGALMENTE POR VOCÊ E PRINCIPALMENTE PASSANDO OTIMISMO AOS SEUS COMPANHEIROS.

      PARA FINALIZAR SE SEU TEMPO FOSSE PREENCHIDO COM ÂNIMO E OTIMISMO AS TROPAS COM CERTEZA AMANHÃ VOCÊ PODERÁ DIZER: FIZ A MINHA PARTE.
      ORA COLEGA, TENHA SANTA PACIÊNCIA!
      CB REVOLTADO

      Excluir
  16. Prezados leitores e colegas de farda,
    Peço-vos um minuto da atenção. Ultimamente, temos sido bastante criticados, principalmente, por alguns que se especializaram e se aperfeiçoaram na arte de nos acusar, julgando-nos como adversários e também por aqueles impacientes e imediatistas que em nada contribuem com tais atitudes. Gostaríamos de esclarecer que não somos adversários de ninguém, muito menos CANDIDATOS ou PRÉ-CANDIDATOS a qualquer cargo político. Ao contrário, temos buscado desde o início de nossa participação alternativas que pudessem atender as categorias nas suas diversas demandas e confessamos que não têm sido fácil, já que as autoridades constituídas e que detém o poder não nos olham como categorias que merecem ser valorizadas e respeitadas.
    Não paramos de trabalhar um só minuto buscando ajudas em todos os segmentos. No entanto quando o assunto é POLÍCIA e BOMBEIRO as pessoas que podem efetivamente fazer a diferença arrumam sempre uma desculpa para fugir do assunto. Mesmo assim nunca desistimos e continuaremos em frente se os senhores assim nos permitir, pois afinal nosso compromisso foi firmado com os que confiaram em nosso trabalho e mesmo não recebendo o feedback esperado buscaremos alcançar nossos objetivos, que na verdade também é de cada um das categorias.
    Sabíamos que as críticas viriam que, diga-se de passagem, não cessam um só instante, fato esse que não nos abala, pois a causa é nobre e justa. Cremos que aqueles que criticam na retaguarda do anonimato talvez não tivessem a mesma disposição para enfrentar o que já estamos enfrentando há muito (IPMs e perseguições), o que não é responsabilidade dos senhores e sim nossa, pois sabíamos dos riscos. Mesmo assim, continuamos sem nos arrepender.
    Só queríamos deixar claro que estamos em batalha, incessantemente, não tenham dúvidas. Colocamo-nos à disposição para dúvidas, sugestões, idéias novas e abrimos espaço para aqueles que desejam contribuir de forma proativa e séria. Saibam que as conquistas que por ventura vierem serão de todos e não apenas de um pequeno grupo. Para isso continuaremos firmes esperando contar com apoio mais contundente da maioria, pois fomos escolhidos para ser o seu porta voz.
    Para encerrar nos disponibilizamos para esclarecer aos senhores naquilo em que estiver ao nosso alcance. Certamente frustraremos alguns, mas não com essa intenção, pois o que gostaríamos mesmo e anunciar a conquista de tudo àquilo que viemos buscando ao longo desse movimento. Logo mais os senhores terão detalhados todas as nossas ações,reuniões e decisões. Aguardem por favor. Agradecemos a paciência e a colaboração de todos.
    Atenciosamente,

    Membros do Novo Movimento Unificado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que conseguiram foi acabar com o movimento. Parabéns. Falavam tanto do MU que não dava satisfação sobre o andamento das negociações. E os senhores, o que fizeram de diferente? Não é questão de criticar por criticar, são os fatos como são. Não assumiram a responsabilidade? Agora segura a onda. Até o Pato sozinho é mais desenrolado que vocês.

      Excluir
    2. Seguindo a cartilha que propusemos vamos aos esclarecimentos. Quanto a acabar com o movimento acredito que vossa senhoria não está a par dos acontecimentos, pois ainda não conseguimos o cumprimento de nossas reivindicações e a desmotivação entre as categorias é algo visível. E o atendimento do primeiro fator e o desfazimento do segundo, nesse momento, são os únicos que podem por fim à nossa mobilização. Falo pela maioria que ainda tem dignidade. Quanto ao atendimento de tudo aquilo que buscamos, saiba o senhor que se fosse por nossa vontade todos já estaríamos comerando o alcance deles. Para nós também é frustrante essa enrolação por parte do governo. Infelizmente, não cabe somente a um pequeno grupo despertá-lo dessa inércia. Veja por exemplo a nossa co-irmã que tem um sindicato forte, de certa forma são unidos, têm o direito de greve e no entanto ainda não conseguiram sensibilizar o governo no atendimento de suas demandas. Isso denota que o governo é, realmente, um ente poderoso e que possui armas muito mais eficazes do que as nossas. E uma delas é exatamente pregar a desunião entre as categorias para desestabilizá-las. Portanto, somente com apoio e a união de todos conseguiremos ao menos demonstrar a nossa força, para com isso darmos um passo a mais para o nosso reconhecimento e valorização. Ficar nas redes sociais apenas criticando uns aos outros não nos levará a nada. Espero que tenha compreendido o nosso posicionamento. Queremos contar com o senhor e os demais colegas para juntos lotarmos aquela praça no próximo dia 19 de setembro às 09 h da manhã. Passar bem.

      Membro do Novo Movimento Unificado.

      Excluir
  17. ESSA HISTORIA DE MENOR NÃO SER PUNIDO FOI CRIANDO POR QUE? E PORQUEM? IMAGINEM TODA LEI E CRIADA PARA BENEFICIAR ALGUÉM DO PODER PODE PESQUISAR QUEM E QUE CRIA ESSAS LEIS E PESQUIZEM A VIDA DO CRIADOR DA LEI SE NÃO SÃO FEITAS EM BENEFICIOS PROPRÍOS, POR ISSO QUE EU DEFENDO A CRIAÇÃO DE PUNIÇÃO PARA QUEM ERRAR E PUNIR COM CEVERIDADE AGORA ESSA NOVA LEI DE VAGABUNDO MATAR PARA DIMINUIR A PUNIÇÃO DELES,ELES MESMO ESTÃO FAZENDO UM FAVOR PARA A SOCIEDADE SE DESTRUINDO A ELES MESMO QUEM VAI PARAR LA ENTRO COM CERTEZA NÃO E SANTO O PECADO QUANDO E GRANDE VIRA BICHO E COME O DONO QUE ACABEM POR LA DE ALGUMA FORMA ESSA RAÇA TEM QUE SER EXTIGUIDA DA FACE DA TERRA E ELES MESMO ESTÃO FAZENDO A LIMPEZA.

    ResponderExcluir
  18. Bizús de diminuição do quantitativo de promovidos para dezembro 2012... Alguém sabe se é verídico esse maldito bizú????????????

    Bizús de diminuição do quantitativo de promovidos para dezembro 2012... Alguém sabe se é verídico esse maldito bizú????????????


    Bizús de diminuição do quantitativo de promovidos para dezembro 2012... Alguém sabe se é verídico esse maldito bizú????????????

    Bizús de diminuição do quantitativo de promovidos para dezembro 2012... Alguém sabe se é verídico esse maldito bizú????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminuir o que não existe? É bizú furado.

      Excluir
  19. Extra cel Suamy esta envolvido com a Delta de carlinhos cacheira na plotagem e compra de vtrs para PMDF !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Vejam o blog do sombra ! Varias irregularidade na PMDF

    ResponderExcluir
  21. REUNIÃO DURANTE O DIA?
    Esse horário nove horas da manhã eu não posso ir. Só vou se for a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È uma pena colega. O horário foi escolhido às 09 h por conta de que para a carreata fluiria melhor, dando maior visibilidade. Mesmo você não podendo ir convença outros a irem em seu lugar. Agradecemos o apoio e a compreensão.

      Membro do Novo Movimento Unificado.

      Excluir
  22. Alguém sabe alguma coisa sobre os valores dos tabletes? ouvi um bizú que custou 15000,00, mais não estou acreditando neste disparate,se alguém souber de alguma coisa, por favor queira nos informar. No aguardo
    abraços

    ResponderExcluir
  23. continuação
    15000,00 cada

    ResponderExcluir
  24. O Suamy conseguiu tirar o pouco de vibração e vontade que o PM ainda tinha.Ele foi o tiro de misericórdia.A Alma desse homem vai direto pro inferno..nunca ví um homem-pessoa- ser tão odiada na minha vida.Do mais moderno aos oficiais, ninguém suporta o homem..que desgraça de carreira esse louco teve!!!Será que a mulher e o filhos dele gostam dele???
    Cb PM

    ResponderExcluir
  25. A Tartaruga pra mim,já virou um bicho muito veloz,se comparado à minha motivação e operacionalidade de outrora.Tartarugando na alta!!E com esse Cel Suamy no comando,eu não sairei da TARTA nem que venha um reajuste de 100%.

    ResponderExcluir
  26. Domingo turbulento em - PLANALTA - Presenciei vários crimes em um único dia.
    - 08:00 - Encostei o carro para abastecer, quando olhei para a direita havia um indivíduo com uma arma na mão e enfiando a mão no bolso do frentista - ASSALTO A POSTO.

    - 11:15 - Passando pela rodoviária dois indivíduos desceram correndo de um carro - Tinham acabado de assaltar o motorista.

    - 12:00 - Entrequadra 03/04, nos fundos da escola 04, dois jovens se matando na maconha.

    -14:40 - Estava indo pra casa quando o caixa de uma padaria da Qda 02 para uma VTR para informar que tinha sido assaltado.

    Não pude fazer nada. Primeiro sou 2CL, não possuo armamento, em segundo sou tartaruga, 3 tive que vender o celular para pagar dívidas, em 4 é minha folga o governo já paga muito mal, vou ficar arriscando a vida de graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigão , vc agiu na legalidade estar dentro do padrão .....




      1º SGT na legalidade

      Excluir
    2. 5 Vc é um lixo como pessoa. Não vou nem falar o seu lado militar, pois vc e um monte de lixo é a mesma coisa. Alias, o lixo tem mais valor, pois pode ser reciclado. Seu bosta. Deveria ter vergonha de dizer isso. Tenho pena dos seus filhos e de sua familia inteira. Vc é um covarde. Jamais quero tirar qualquer tipo de serviço ao teu lado. Seu merda. Militares como vc envergonham qualquer instituição.

      Excluir
    3. e vc e um bosta seu fura greve do caralho va tomar no seu c.... eu faria o mesmo,quem tem que ter vergonha é vc seu merda....10 milhão desmotivado e cagando e andando para esta pm tartaruga total...

      Excluir
    4. Esse anônimo das 22:12 é o verdadeiro lixo da nossa corporação, que alem de não fazer nada para ajudar ainda critica quem está fazendo alguma coisa, tentando denigrir quem está lutando para conseguir melhorias para todos, apenas cumprindo o que esta escrito. Errado é esse governo que fez 13 promessas de melhorias a nossa corporação para ser eleito e até agora não cumpriu nenhuma e ainda manipula informações para denegrir a corporação e depois ainda quer que os praças vibrem e coloquem suas cabeça a prêmio em troca de nada. Errando é aquele que diante do quadro de desvalorização ainda continuam vibrando e correndo atrás de ocorrência, muita das vezes para fazer média com os cmts gratificados, por um simples elogio.

      Excluir
    5. LIXO é você seu hipócrita.Ainda não entendeu que a PMDF está quase em GREVE? Quando nós conseguirmos o nosso aumento salarial, você por favor devolva a diferença aos cofres públicos, pois pelo jeito está satisfeito com a esmola que o GDF te paga por mês. Faça um exame de conciência e veja o que você está fazendo pela sua catergoria? Decidimos a OPERAÇÃO LEGALIDADE/TARTARUGA, se não está satisfeito e quer vibrar está no lugar errado. Pede pra sair seu merda, ridículo...
      "FURA GREVE!! O AUTÊNTICO ATO DA GIGOLOTAGEM!!"

      Excluir
  27. Participação fraca. todos devem participar mais nos eventos.

    ResponderExcluir
  28. LIXO é você seu hipócrita.Ainda não entendeu que a PMDF está quase em GREVE? Quando nós conseguirmos o nosso aumento salarial, você por favor devolva a diferença aos cofres públicos, pois pelo jeito está satisfeito com a esmola que o GDF te paga por mês. Faça um exame de conciência e veja o que você está fazendo pela sua catergoria? Decidimos a OPERAÇÃO LEGALIDADE/TARTARUGA, se não está satisfeito e quer vibrar está no lugar errado. Pede pra sair seu merda, ridículo...
    "FURA GREVE!! O AUTÊNTICO ATO DA GIGOLOTAGEM!!"

    ResponderExcluir
  29. Este CMT fraco nem os puxa saco dele votaram a seu favor, o pior dos comandantes que já existiu na pm df.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.