24 C
pt-BR

O que ganharíamos com a desmilitarização????

Vou elencar alguns ganhos:
1- Iríamos ganhar o direito de expressar nossos pensamentos e opiniões, sem facilmente ser enquadrado em motim, ou incitação a tropa, entre outras aberrações jurídicas e responder IPM;
 
2- Teríamos o direito de questionar uma determinação, sem facilmente ser enquadrado em "questionar ordem superior" e responder por isto; 

3- O direito de ser visto primeiramente como POLICIAL e não como mero MILITAR;
 
4- Me filiar a um sindicato e não depender mais de um comandante geral para defender os interesses da minha categoria nem tampouco de parlamentares traidores;

5- Não ter mais minha liberdade restrita por uma falta meramente administrativa(RDE, CPM e CPPM viraríam lixo para nós); 
 

6- Nos livraríamos de vez destes gestos e cerimoniais militares(continências, formaturas e etc) que em nada contribuem para uma boa prestação de serviço ao nosso cliente(população); e

7- Enfim: O DIREITO DE TER DIREITO.

Lembrando também que: Não existe essa estorinha de que cairíamos na vala comum da previdência, pois, se assim o fosse, Polícia Civil e Federal não aposentariam com 30 anos de serviço.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

75 comentários

  1. Acrescento mais companheiro:

    8 - Não aconteceria em nossa instituição à covardia que acontece: um colega ser preso ou prejudicado por chegar alguns minutos atrasado, enquanto um oficial pode chegar atrasado e nada acontece com o mesmo, aprendi a duras penas que em nosso meio a dois pesos e duas medidas, enquanto um Oficial sequer responde;
    9 – Não ter duas policias dentro de uma única policia;
    10 – Ganharíamos a nossa carta de alforria.

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N28583

    ResponderExcluir
  2. QUARTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2012

    Coronel é condenado pela acusação de prevaricação.

    ES - Comandante da Polícia Militar no governo de Paulo Hartung por mais de dois anos, o coronel da reserva Antônio Carlos Barbosa Coutinho começou a sofrer derrota na Justiça. Na Vara da Auditoria da Justiça Militar, ele responde a duas ações penais e ainda tramitam contra ele quatro inquéritos policiais militares.

    Coutinho foi condenado a um ano de detenção pela acusação de prevaricação - crime praticado por funcionário contra a administração pública por interesse pessoal. No entanto, de acordo com a legislação, mesmo condenado, Coutinho pode ser beneficiado com a suspensão condicional da pena. A sentença somente será dada pelo juiz Getúlio Marcos Pereira Neves, da Justiça Militar.

    Segundo denúncia do Ministério Público Militar Estadual, o coronel permitiu a instalação de uma antena de celular sem a realização de licitação nas dependências do Quartel General da Polícia Militar, em Maruípe, quando era comandante geral da corporação.

    Os outros réus na mesma ação penal, coronel Carlo Marx Siqueira Rocha, tenente-coronel Valdir Leopoldino da Silva Junior e major Altiere de Carlo da Silva Machado, foram absolvidos.

    A denúncia é referente a um contrato de concessão do espaço para a instalação da antena, no qual os recursos eram depositados na conta da Associação dos Servidores Policiais Militares do Batalhão de Trânsito Rodoviário e Urbano (Assetran/BPRv). A denúncia aponta um suposto desvio de recursos desse contrato de concessão.

    A ação do Ministério Público ressalta que o processo de licitação deve ocorrer na execução de obras, compras, alienação, concessões, permissões e locações no âmbito de interesse da administração pública.

    O texto diz que "sendo a Polícia Militar uma unidade gestora, vinculada à Secretaria de Segurança Pública, cujas despesas são custeadas com recursos do tesouro estadual, não se justifica as despesas realizadas através da ASSETRAN, onde algumas delas são realizadas burlando a Lei de Licitações".

    A entidade privada era informalmente vinculada ao Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Espírito Santo e, de acordo com a ação, recursos eram manejados de modo a dar vazão aos interesses particulares dos denunciados.

    No total, foram recebidos R$ 60.882,72 entre abril e dezembro de 2007. O documento do Ministério Público diz que não se justificam as despesas realizadas por meio da associação.

    O contrato de concessão entre a PM e a empresa de telefonia celular Claro, tendo como objeto a instalação de uma antena estação rádio base na área do quartel, estaria repleto de irregularidades, segundo a ação.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma realidade que quando acontecer os novos policiais na nova estrutura vai se espantar quando os mais antigos (hoje novinhos), declararem que antigamente pra ser oficial teriamos que concorrer com o paisano la fora. Dizer que se não fizessemos a continencia diaria poderiamos ficar preso. etc.....etc.....liberdade é essencial pra que o homem possa pensar.

    ResponderExcluir
  4. LIBERDAAAAAAAAAAAAAAAAADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Corregedoria da PMMG humilha subtenente sem justificativa, reboca carro e "pede desculpas".

    A Subtenente Érika do 16º Batalhão estava com seu IPVA atrasado em razão de estar endividada por ter se separado recentemente e ter dois filhos pequenos. Com isso, estacionou seu veículo do lado de fora do quartel.
    Na terça-feira quando se dirigia a seu veículo avistou dois policiais ao lado de seu carro, cumprimentou-os e seguiu para sua casa.
    Para sua surpresa, na Rua Conceição Para numero 52, Bairro Instituto Agronômico foi abordada por duas viaturas da Corregedoria comandadas pelo Tenente Alvarenga que determinaram que a militar desligasse o seu veículo e descesse do carro para uma busca em seu interior.
    A militar estava fardada e não entendendo o porquê desta abordagem a menos de 500 metros da 23ª Cia perguntou do que se tratava.
    A Corregedoria vasculhou o carro da militar, tirou para a rua a cadeirinha de seus filhos, abriu os pacotes de fraldas, tirou do lugar o estepe. Tudo isso na presença de vários paisanos que passavam pelo local e viram essa abordagem da militar fardada no meio da rua.
    Como era de se esperar, nada foi encontrado e após o vexame rebocaram o carro da Subtenente com o IPVA atrasado e pediram "desculpas".
    A militar pediu para ser levada para a Cia que estava pertinho a fim de não passar este constrangimento e a resposta foi não.

    ENGRAÇADO A CORREGEDORIA AGIR ASSIM COM A SUBTENENTE E NÃO AGIR ASSIM QUANDO É UM MAJOR.

    ResponderExcluir
  6. Polícias juntam-se aos protestos das centrais sindicais

    A partir de agora, os polícias vão juntar-se a todos os protestos que as duas centrais sindicais organizarem contra as medidas de austeridade.
    A decisão, que envolve a PSP, a GNR, os Guardas Prisionais, a ASAE, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e a Polícia Marítima, foi tomada esta segunda-feira, numa reunião que juntou no Porto os dirigentes de seis estruturas sindicais de outras tantas forças e serviços de segurança.
    O coordenador e porta-voz deste grupo, diz que o primeiro protesto será já na manifestação da CGTP dia 29 de Setembro, para a qual será mobilizado o maior número possível de polícias.
    “Decidimos participar em todas as acções de protesto convocadas pelas centrais sindicais, seja a CGTP seja a UGT, iniciando já à manifestação da CGTP. Será enquadrada onde os polícias irão demonstrar o seu descontentamento e também dizer que estão ao lado de todos os cidadãos que estão a lutar por uma solução de acordo com as suas expectativas”, afirmou Paulo Rodrigues.
    Além dos que vão estar a trabalhar na vigilância das manifestações, os profissionais da área da segurança assumem agora a intenção de participar do outro lado das barreiras em todos os próximos protestos.

    ResponderExcluir
  7. PT NUNCA MAIS

    PATRÍCIO O MAIOR TRAÍRA DE TODOS OS TEMPOS

    AGNELO O MAIS INCOMPETENTE E BURRO GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO DF

    ATUAL CMT DA PMDF O MAIS MULA QUE JÁ EXISTIU

    MAS EM BREVE TUDO ISSO VAI ACABAR

    ResponderExcluir
  8. Se militarismo fosse sinônimo de adminstração eficaz,respeito aos direitos humanos,respeito aos seus,inteligência,dinamismo,motivação,justiça,desburocratização......pode ter certeza que não teríamos somente 3 ou 4 instituições com viés medieval"FFAS,PMs e BMs" a saborear a boa nova ideia.O militarismo é cancer a ser estirpado da administração pública,pelo menos policial.Um regime onde 3% dos seus se fartam no banquete das mordomias e direitos,enquanto os outros vivem como se cidadãos de 2°classe fossem,não é algo a ser vangloriado,a ser comemorado,... como se boa coisa fosse...omo já ví alguns comandantes gerais tentar passar essa ideia.Lembram do falastrão e bom moço,até as eleições,do Coronel Tecsop...??????


    Cabo 9° BPM

    ResponderExcluir
  9. Em entrevista ao jornalista José Seabra, publicada no site Notibras, o presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), afirma que suas pretensões políticas estão muito além de um cargo no Legislativo. “Todo político almeja o posto máximo, e eu não sou diferente. Eu quero ser o primeiro político nascido em Brasília a governar a capital da República”, disse. A conferir!(cic)

    Fonte: Coluna Ons e Offs - Lívio di Araújo


    DEVANEIOS DE UM EX CABO DA PMDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrício Governador? só se for com os votos dos Bombeiros, por quer com os votos dos PMs ele não será eleito nem pra sínico (digo) síndico.

      Excluir
    2. O cara tinha a faca e queijo na mão e jogou tudo fora. Agora só resta a ele a fama de ser capacho do agnulo incompetente e do PT (Partido dos traidores)e a fama de traidor... E muito dinheiro, pois não passa de um vendido.

      Excluir
  10. PT, um partido rico?

    Quando o PT surgiu, era um partido pobre. Mas logo esse quadro começou a mudar, quando houve a conquista de algumas prefeituras, destacando-se as de Ribeirão Preto e Santo André. Na primeira cidade, houve a eleição do esperto Antonio Palocci, que logrou ficar muito rico, em prazo muito curto. Em Santo André, chegou a haver denúncias de corrupção e o ex-prefeito petista, Celso Daniel, foi assassinado num episódio bastante nebuloso. Outro fato obscuro foi o assassinato do Toninho do PT, ex-prefeito da cidade paulista de Campinas. Prova de que o passado de pobreza era página virada ficou clara quando o ex-presidente Lula da Silva e José Dirceu tiveram que pagar o montante de dez milhões de reais para ter o industrial José Alencar compondo a sua chapa como vice. Haveremos de convir que dez milhões de reais é muito dinheiro para qualquer partido, imagine só para um partido de trabalhadores. Isso dá muito que pensar.

    Quando o Partido dos Trabalhadores, depois de algumas tentativas, finalmente chegou ao governo federal por conta de concessões tamanhas em que se desfigurou completamente, essa agremiação, pelos fatos demonstrados, deixou de ser apenas rica para se tornar um partido dos ricos. Sim. É isso mesmo! Segmentos esclarecidos da burguesia passaram a enxergar o lulismo como um bom negócio para os seus interesses. Isso foi fartamente comprovado.

    Lula, no governo, garantiu aos banqueiros, aos grandes industriais, aos agropecuaristas a tranquilidade social necessária para o capitalismo voar em “céus de brigadeiro”. Lucrar sem que haja transtornos, livre de contestações, era tudo o que a burguesia desejava, e esse desejo foi atendido plenamente pelo governo petista.



    A baixo custo, o lulismo empreendeu um programa de assistência social dirigida aos miseráveis, através do Bolsa Família, criando um vasto colégio eleitoral. Procedeu, a seguir, um trabalho de corrupção e cooptação das centrais sindicais e estudantis ultra-burocratizadas, além de cooptar também os movimentos populares. Por sua vez, as grandes empreiteiras se fartaram abusivamente, vendendo serviços superfaturados aos ministérios e às autarquias do governo petista.



    Por todas essas razões, sobrava e sobra dinheiro nos seus cofres. Tanto isso é verdade que eles se encontraram em condições de fornecer vultosas quantias a vários partidos explicitamente fisiológicos, em troca de apoio no Congresso Nacional, como o episódio do mensalão deixou tão claro. Partido rico e partido dos ricos, o PT não passa de uma agremiação a serviço do sistema capitalista. Essa é uma lamentável verdade e dela não devemos fugir. Pelo contrário, devemos envidar esforços para que toda a população possa enxergar os fatos.

    Por Gilvan Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBREM-SE!! TODO GOLPE NO BRASIL COMEÇA ASSIM, ELES VÃO COMENDO PELA BEIRADA E DEPOIS, JÁ TARDE, VIROU REALIDADE!!!

      POLICIAIS... ACHARAM O CAMINHO, PARABÉNS !!!

      FUNDO CONSTITUCIONAL E UNIFICAÇÃO COM CICLO COMPLETO.

      UNIÃO... PELOS BONS!

      Excluir
  11. Ciclo completo o que queremos !

    NOVA POLÍCIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas que o ciclo completo de políca é só questão de tempo.

      Delegas no comando já!

      Excluir
  12. A verdade é que quem não tem competência não se estabelece. A modernização com o ciclo completo de polícia é algo inevitável.

    Agilidade na polícia!

    ResponderExcluir
  13. É o que estamos falando!

    Os oficiais perderam, não souberam aproveitar seus recursos humanos!
    Agora vão ser meros auxiliares na nova polícia que liderada por Delegados especializados. Inclusive em policiamento ostensivo.
    Os praças e os operacionais da civil vão ser agentes de policiamento Ostensivo.
    Fim do Militarismo
    União praças e policiais civis
    Delegas no comando já!!!

    ResponderExcluir
  14. o Brasil é o único país do mundo em que existe polícia militar!!!

    Isso é sinônimo de absoluto atraso e inficiencia !!

    Todo país, para se ter segurança de primeiro mundo, teve de deixar o MILITARISMO a séculos!!

    isso não sou eu que tou dizendo, É FATO! pesquisem e confirmem o que digo senhores!!!

    Cidadão indignado com PT

    ResponderExcluir
  15. Esses Militares subornam,tem esquema de corrupção com o governo e etc.
    Vamos começar a vasculhar as falcatruas destes imbecis e colocar aqui e levar na mídia.
    Quem sustenta o militarismo na segurança pública no Brasil é a corrupção!!!

    SGT Indignado do lado dos Policiais civis

    ResponderExcluir
  16. É sua função de polícia:

    ser vigia de escolas pública!
    ser vigia de trânsito!
    ser vigia de prédio público!
    ser vigia de si mesmos de dentro do quartel!
    ser vigia de porta de hospital e posto de saúde Público!
    ser leão de chácara de tribunais de orgõs judiciários!

    Deixem de fazer segurança privada (normalmente para comerciante amigo do coronel = R$$$ só para ele), deixando o cidadão comum refém da cínico disk 190, que sempre alega que vcs vão demorar porque estão em “ocorrencias”!!!


    Aos oficias: parem de vender 'serviços' as empresa de segurança privada! a WEB está cheias de denuncias destes casos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desvio de finalidade administrativa.
      que pode ensejar ação de improbidade na modalidade desvio de finalidade.
      Por parte destes pebas, oficiais.

      Muitas denúncias e relatos de falcatruas na PMDF

      Força tarefa de controle externo já

      Cadê o TCDF??? O MPDFT??? A Rede Globo????

      CPI na PMDF já!!!!

      Excluir
  17. SENHORES VAMOS INTENSIFICAR EM NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA/LEGALIDADE ATE 2014.

    AGNELO E DEP. PATRICIO E A. GOMES, AINDA VÃO PEDIR VOTO NA PM. SEU MASCARADOS.

    DIA 24/10 VAMOS LOTAR PRAÇA DO RELOGIO.

    ResponderExcluir
  18. Com a desmilitarização ganharíamos a tão sonhada liberdade. Poderíamos questionar ordens absurdas (que são inúmeras) sem sofrer retaliações embasadas no famigerado RDE. O praça e o oficial seriam tratados de forma igual, não como hoje duas polícias diferente:=]

    O praça não seria humilhado como muitas vezes o é devido alguma falta. Seríamos respeitados e tratados como profissionais que somos e não como moleques como nos vêm.

    Acabaria com algumas mordomias que alguns *** dispõe devido ao cargo e nunca ao merecimento, pois se assim fosse muita gente não estaria onde está agora.


    Vamos esperar, vamos sonhar, nada impede que ao menos por um momento sejamos feliz.


    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  19. Na atualidade é cada vez mais patente a incompreensão da população acerca da existência de várias Polícias. Em tempos nos quais ganha fôlego o famigerado "Ciclo Completo de Polícia" – execução das funções judiciário-investigativa e ostensivo-preventiva pela mesma Instituição Policial – a seguinte pergunta torna-se recorrente: não seria melhor descomplicar criando uma única Polícia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela unificação das policias!

      Delegas no comando já!!!

      Excluir
  20. Aos "Gtops e Rotans" e grupos táticos afins.

    Bonificação por resultados
    Receberão BONIFICAÇÃO na SSP (PM, PC, Bombeiro e Detran)

    DODF 30-08

    E DA BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS
    Art. 9º Os eixos de enfrentamento à violência social, como indicadores de resultado, envolverão
    os crimes de maior potencial ofensivo ou tidos por hediondos, tais como:
    I - Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI):
    a) homicídio doloso;
    b) tentativa de homicídio;
    c) lesão corporal seguida de morte; e
    d) roubo seguido de morte (latrocínio);
    II - Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP):
    a) roubo com restrição de liberdade;b) roubo a ônibus, casas comerciais, casas lotéricas, postos de distribuição de combustíveis,
    instituições bancárias, transeuntes, residências e veículos; e
    c) extorsão mediante sequestro;
    III – estupro;
    IV - crimes de tráfico ilícito de drogas;
    V – porte e comércio ilegal de armas de fogo.
    Art. 10. Os índices de redução da criminalidade, como meta a ser atingida, serão estabelecidos
    pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal.
    Art. 11. Em até 90 dias a partir da edição deste Decreto, a Secretaria de Estado de Segurança
    Pública deverá apresentar ao Chefe do Poder Executivo proposta de bonificação aos servidores
    dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública e do Departamento de Trânsito do
    Distrito Federal que alcançarem metas declaradas de redução da criminalidade.
    Art. 12. Revogam-se as disposições em contrário, em especial o Decreto nº 22.844 de
    4 de abril de 2002.
    Art. 13. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
    Brasília, 29 de agosto de 2012.
    124º da República e 53º de Brasília
    AGNELO QUEIROZ
    ------------------------------------------------------------------

    Toma seus manés, está ai o que vocês queriam.
    Agora vai ser assim:

    O Praça com o pior salario do GDF vai sair da sua casa arriscando sua vida, arriscando deixar seus parentes órfãos de pai e mãe pegando viaturas caindo aos pedaços com pneus lisos e interior lixo e fedendo, "se bater paga uma nova", trocando tiro com marginal perdendo noite de sono comendo marmita na rua porque não pode mais ir pro quartel fazer sua refeição.
    E se contribuir com a sociedade tirando da rua um meliante, correrá o risco de ir sentar no colinho da “Ivatonha” perdendo horas de folga ou dinheiro com advogados.

    O seu FOX, que agora será um oficial subalterno ou intermediário, com sua VTR novinha e indo dormir a qualquer hora a seu bel prazer. Ganhar uma bonificação por produtividade no interior do quartel ou na rua arrochando os praças.

    Prbns Especiais e operacionais.
    O seu suor é a minha recompensa.
    T.Ghost, lutando por uma policia mais Humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O FIM ISSO, QUE DESCALABRE... PRAÇAS VÃO GANHAR MICHARIAS E ENQUANTO OS OFICIAIS DE RUA VÃO ENCHER O BOLSO, PERCEBA QUE ENTRE OS OFICIAS ELES ACABAM BENEFICIANDO CADA SEGUIMENTO DA CARREIRA DELES, COM ESSA GRATIFICAÇÃO VAI ESTIMULAR MAIS O FICIAL SUBALTERNO A TRABALHAR NAS RUAS E ASSIM ASSISTI UM COMPONENTE DO CORPO DE FICIAIS QUE ESTAVA DESMOTIVADO... SABEMOS QUE DE CAPITÃO PARA BAIXO É DESMOTIVADO POR NÃO TEREM RECONHECIMENTO, MAS AGORA COM ESSA PORTARA VÃO INSENTIVAR OS TENENTES E CAPITÃES A TRABALHAREM NAS RUAS... QUEM VAI FAZER OS NUMEROS ABAIXAR SE FOR O CASO SERÁ OS OPERACIONAIS QUE VÃO SE MATAR E ENTREAR OS NUMEROS AO COMANDO E EM SEGUIDA O COMANDANTE ENTREGA ESSS NUMEROS COMO SE FOSSE ELE QUEM FEZ TUDO E ASSIM VAI TER ORDAS GRATIFICAÇÕES POR ISSO, ENQUANTO O PÉ DE BOTA GANHA MIGALHAS E ACHA QUE ESTÁ SENDO RECONHECIDO, SE GANHAR NADA JÁ SE CONFORMAVA COM ELOGIOS, MEDALHAS, BREVES, FARDA E UM CHFINHO PARA DAR TAPINHAS NAS COSTAS... ISSO É PMDF ...

      Excluir
    2. POR ISSO QUE TEMOS QUE COMPARECER AS SETORIZADAS E APOIAR A MOBILIZAÇÃO DA OPERAÇÃO LEGALIDADE. ESSES *** SEMPRE DÃO UM JEITINHO DE SE BENEFICIAR, ENQUANTO O PRAÇA>>>>>>>>>>

      Excluir
    3. no gtop 34 tem uns caras que tem que ganha salário mínimo mesmo p encher o bolso dos oficiais, estão vibrando como loucos, tem um sgt fabio mario que deve esta ganhando uns 12 mil, fazendo o trabalho da pcdf, ate alguns colegas da própria equipe me falaram que ele esta exagerando na vibração, quando acontecer algo ruim, quem vai pagar o hospital, o advogado, o conserto da vtr, com este salário de merda vai dar e sobrar ne? ou os oficiais que dão os tapinhas nas costa deles vão ajudar?

      Excluir
  21. COM TODA CERTEZA SERIA UMAGLORIA,ACIMA DE UMA VTORIA
    MESMO REFORMADO AINDA ESPERO VER ISTO NO PAPEL ANTES DE MORRER.

    ResponderExcluir
  22. 27/09/2012 - ASSEMBLEIA - Sem proposta, categoria permanece em greve


    Os policiais civis do DF continuam em greve e aguardando um posicionamento do GDF. Esta foi a decisão da assembleia desta quarta-feira (26), que aconteceu em frente ao Palácio do Buriti. O presidente do Sinpol, Ciro de Freitas, e os vice-presidentes Luciano Marinho e André Rizzo falaram inicialmente que no decorrer da semana, como já esperado não houve qualquer contato por parte do governo: “O que nos disseram é que não seremos recebidos enquanto estivermos em greve. Então temos de continuar firmes e não cedermos a esse tipo de pressão”, afirmou Ciro, complementando que são três as pendências com a categoria: reestruturação de carreira, plano de saúde e a transformação/renomeação do cargo de agentes penitenciário.

    Em relação à reclamação que a Procuradoria do DF protocolou junto ao Supremo Tribunal Superior (STF), contra a greve dos policiais civis, Ciro de Freitas comemorou o posicionamento do Tribunal, que manteve a legalidade do movimento: “O intuito do GDF é quea greve fosse decretada ilegal, mas como está sendo cumprida a decisão judicial, com 80% dos policiais trabalhando, o STF nos deu mais essa vitória, representando a segunda nesse período, sendo que a primeira foi a convocação do gestor do Fundo Constitucional”.

    Ciro de Freitas disse ainda que antes da assembleia estiveram reunidos com o presidente da OAB-DF, Francisco Caputo e em seguida com o Secretário de Segurança, Sandro Avelar, ocasiões em que também esteve presente, o Deputado Wellington Luiz. “Fomos procurados pelos integrantes da OAB-DF, que se colocaram à disposição para intermediar o diálogo com o governo, já que não somos recebidos. Essa entidade isenta, independente e com credibilidade passará a fazer essa gestão, contribuindo com o nosso movimento”.

    *******************************PATRÍCIO******************************************
    O presidente do Sinpol comentou ainda o vídeo em que o deputado Patrício faz um “discurso fácil”, para um público favorável em ambiente fechado, jogando palavras ao vento. Na filmagem, alega que os pleitos feitos ao governo serão atendidos: “Acho que o presidente da CLDF não está vivenciando o momento atual, pois nenhuma categoria está satisfeita. Ele fala como se fosse subordinado ao GDF, mas isso é uma vergonha, pois pela posição que ocupa, não poderia se colocar como submisso. Isso é inadmissível. Mas, por nossa sorte, temos parlamentares responsáveis, que não se curvam ao Executivo”.
    *******************************PATRÍCIO******************************************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policiais civis continuem firmes em seus propósitos, pois vocês conseguirão.

      Excluir
  23. TRADUZINDO; os oficiais irão comer o miolo do bolo e os praças vão saborear o gacê.parabéns aos que se acham especiais,cheios de cursos nas mangas dos uniformes,está ai mais uma carga para vcs puxarem. ASS:KOBRA KAN

    ResponderExcluir
  24. Enquanto isso:
    PORTARIA DE INSTAURAÇÃO DE SINDICÂNCIA Nº 2012.001.0113.0226
    O CORREGEDOR GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições legais e com base no artigo 5º da Portaria PMDF nº 250, de 10MAI99, alterada pela Portaria PMDF nº 464, de 09JUN05 e nº 545, de 16JAN07, que dispõe sobre o Manual de Sindicância; resolve:
    1. Instaurar Sindicância para apurar, sob o aspecto ético disciplinar, a conduta do CB
    QPPMC ADERIVALDO MARTINS CARDOSO, Mat. 23.152/5 e outros identificados pelas
    alcunhas de Irenildo Ferreira da Silva, Marcelo Coelho, Alessandra Lucena, Milena Tomaz de Aquino, Eduardo Cavalcante e Pikeno Gilder, ao fazerem comentários jocosos e pejorativos em desfavor do CEL QOPM EDSON BARBOSA SILVA, Diretor de Formação – DCC, e outros Oficiais no site aberto “policiamento inteligente” no FACEBOOK, conforme Parte nº 01/DiForm, firmada pelo referido Oficial, de 09 de março de 2012 e Ofício nº 213/12-SAd/DEC; Designando para proceder nos trabalhos o(a) CAP QOPM ROSIVAM CORREIA DE SOUZA, Mat. 50.622/2, delegando para esse fim as atribuições policiais que lhe competem; [...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, pessoal!
      Esse canceres da segurança pública são uns covardes mesmo, só valem alguma coisa no mundinho militar deles.Fora são uns corruptos, safados!

      Não vai dar nada para esses praças.
      Ainda pode render danos morais contra um certo craqueiro e traficante.

      Vamos sacanear esses caras!

      Vamos vasculhar a vida destes oficiais de merda e achar podres deles!!!

      EDSON BARBOSA SILVA

      E

      ROSIVAM CORREIA DE SOUZA

      Com certeza estes Filhos da puta tem alguma merda no passado que seja até crime,como sonegação de impostos e outros.

      Tem um ai que é traficante e se Deus quiser vai haver um acervo probatório contundente para iniciar uma ação penal contra esse Peba Oficial Mike.

      União Praças e policiais Civis
      Fim do Militarismo já!!!!

      Excluir
    2. ARQUIVE ESSAS SINDICANCIAS CORREGEDORIA!!!
      SERA MELHOR PARA TODO MUNDO!!!
      GERAL TA PUTO COM O MILITARISMO,CMTE GERAL, INCOMPETENCIA DOS OFICIAIS,DESCASO,CRIMES, ABAFAMENTO DO CRIME DE CONSTRANGIMENTO SEXUAL PRATICADO POR CEL DO BPTRAN, ABAFAMENTO DO CASO DO CAPITAO QUE DESFERIU TIROS NUMA FESTA INFANTIL,SARCASMOS CONTRA O FINADO CABO MÁRIO PROFERIDO PELO CORREGEDOR PAULO OLIVEIRA.

      ARQUIVA ESTA PORRA!

      Excluir
  25. Calma meu querido! rssss

    Mas é isso ai tem que pressionar a Corregedoria e esses oficiais canalhas.
    Esta Sindicância não deu nada e já foi arquivada.
    Todo mundo tem direito de se manifestar, o livre pensamento é direito fundamental da Constituição.

    Abraço

    CB Silas

    ResponderExcluir
  26. Vão tomar no meio do olho do cú:
    EDSON BARBOSA SILVA

    E

    ROSIVAM CORREIA DE SOUZA

    Viva os praças!!!!

    ResponderExcluir
  27. SE O PRAÇA SOLTA UM PEIDO,
    OS OFICIAIS INSTAURAM "PORTARIA DE SINDICÂNCIA"
    QUE PORRA É ESSA?????

    IGUAL O TAL DO MEMORANDO ACUSATÓRIO...
    QUE PORRA É ESSA?

    SÃO UNS INCOMPETENTES MESMO, NEM PARA ADMINISTRA ESSAS PORRAS SERVEM.

    AINDA QUEREM SER ELEVADOS A DELEGADOS NA NOVA POLÍCIA!!!!

    FALA SÉRIO CATADORES DE FOLHA!!!

    DELEGAS NO COMANDO JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  28. NAO DEVE ACABAR! JÁ DEVERIA TER ACABADO HÁ MUITO TEMPO!
    QUE PAÍS É ESSE? É UM PAÍS ANTAGÔNICO!
    É UMA DEMOCRACIA E TEM UMA POLÍCIA MILITARIZADA! É UMA IRONIA!
    NAO EXISTE MAIS NENHUM PAÍS COM POLÍCIA MILITAR, A NÃO SER PAÍSES COMUNISTAS, COMO A CHINA! E MESMO ELA NÃO TEM UMA POLÍCIA ESTADUAL MILITAR! A POLÍCIA MILITAR DE LÁ É DO EXÉRCITO! FAZ POLICIAMENTO NAS CIDADES, MAS É DO EXÉRCITO!
    O BRASIL É UM PAÍS QUE DEVE REVER SUA CONSTITUIÇÃO!
    EMENDA À CONSTITUIÇÃO JÁ! ( jcpdf@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  29. denunciaspmbm@gmail.comsexta-feira, 28 setembro, 2012

    QUER DENUNCIAR? TEM ELEMENTOS QUE COMPROVEM A DENUNCIA? VAI SE SENTIR HONRADO?

    ENTÃO VOCÊ AGORA TEM UM NOVO CANAL:

    denunciaspmbm@gmail.com
    denunciaspmbm@gmail.com
    denunciaspmbm@gmail.com
    denunciaspmbm@gmail.com

    VOCE FAZ A DENUNCIA E NÓS PUBLICAREMOS APÓS AVERIGUARMOS A VERACIDADE DOS FATOS. DENUNCIE! EXERÇA SUA CIDADANIA!

    ResponderExcluir
  30. Eu quero saber cadê os dez lotes de armas, pistolas .40, dos finais 023 a 034 da última remessa em novembro de 2011. Coroné Bulat?!!!!

    Cadê as pistolas????

    tô de oio no Sinhor!

    ResponderExcluir
  31. Tudo que acontece no país é reflexo dos nossos valorosos representantes que em plena 5ª feira da semana ninguém trabalhou (se é que pode dizer que trabalham ou ficam roubando do país sua dignidade)
    VERGONHA DE UM PAÍS ASSIM .... TRISTEZA DE TER POLITICOS DESTE NAIPE NO GOVERNO...

    busque no google

    27/
    09
    Congresso Nacional
    Deserto parlamentar

    19:24:30

    Nenhum senador apareceu



    O salário está em dia, os assessores, em tese, estão nos gabinetes, mas parlamentar no Congresso que é bom, nada. Em pleno dia útil para todo trabalhador brasileiro, tanto na Câmara quanto no Senado as sessões desta tarde (que já não teriam votações, seriam apenas de discursos) foram canceladas pela mais pura ausência de quórum. ...



    Até há pouco, apenas dez dos 513 deputados haviam passado pela Câmara enquanto, no Senado, nenhum (nem os três de Brasília) senador apareceu no plenário para iniciar os trabalhos. Como se vê, o mundo pode acabar, Dilma Rousseff pode editar uma medida provisória fechando o Congresso, que as excelências só irão bater o ponto em Brasília depois das eleições municipais.



    Por Lauro Jardim

    ResponderExcluir
  32. Você já tem sua carta de alforria?


    Somos todos escravos em busca de nossa abolição, vivemos constantemente esperando nossa carta de alforria, estamos tão perdidos e tão presos a querer somente um aumento salarial, as coisas só virão se conseguirmos nos libertar das amarras que nos prendem ao MILITARISMO.


    Hoje sabemos que são nossos senhores de engenho e também o capitão do mato.


    Pois bem, estamos ligados diariamente ao horário de acordar, tomar um café, dar um beijo rápido nas crianças e na mulher e chegar antes que o Capitão do Mato nos engula e use o chicote.


    Nossa escravidão é tamanha que para muitos dos escravos, isso é normal, sabermos exatamente o que vamos fazer depois da xícara de café a tarde, não ter por anos e anos nada de diferente no caminho em que fazemos da nossa casa até o local de trabalho.


    E certo que a sua abolição ainda não foi assinada e nem será, porque os senhores de engenho acha que estamos satisfeitos como somos tratados, e sei que muitos acostumados a viver presos aos mesmo ideais que nos são impostos, viva intensamente no seu metro quadrado de tijolos, imaginando o quanto seria feliz longe dali.


    Sente em frente do computador navegue mais e mais, leia os blogs, critiquem, vejam pornografia barata, viaje, voe, mas nunca saia do lugar, porque é isto que o sistema quer.


    Esperemos a mudança mundial que tanto desejamos vir pela mão do vizinho e não pela nossa, aplauda sempre alguns atos de bondade e caridade alheia, mas volte a esquecer de fazê-los minutos depois.


    Até porque a vida é muito corrida para lembrar até de si mesmo.
    Prenda-se ao que é conveniente.


    Para muitos Deputados, Governadores, senadores e lideres governamental não estão interessados em nossas demandas, eles acham que estamos satisfeitos com as migalhas que são jogadas a nós todos os anos.


    Pergunto-lhe: O que te difere dos meus antepassados negros que vieram naquele navio negreiro amontoados de irmãos da mesma aparência?


    Respondo amigo: Nada amigo leitor!


    Você também é um escravo do sistema do militarismo nas PMs e BMs do Brasil, o que eu sei é que os antepassados brigavam, lutavam, se digladiavam por comida, água e descanso.


    Hoje nossas aspirações são outras, mas continuamos, brigando, lutando e digladiando por alguns reais a mais em nossos contra cheque que vai me fazer ser superior ao meu vizinho que tem o carro apenas motor 1.0, ou do outro vizinho sem uma piscina.


    As vezes me pergunto o que te prende a esta escravidão diária?


    A meu ver é o intelecto de achar que é livre.

    ResponderExcluir
  33. CABRITARAM PAPAI RORIZ!
    TEM COMANDANTE GERAL E CORREGEDOR TRAFICANTE QUE VAI SAIR ALGEMADO DO QUARTEL PELA POLICIA FEDERAL!!!
    ESCUTA O QUE EU TO FALANDO!
    NÃO MEXE COM A UNIÃO PRAÇAS E POLICIAIS CIVIS NÃO!
    PAPAI RORIZ VAI REBOCAR GERAL, GOVERNADOR, DEPUTADO TRAIDOR, E COLOCAR ALGEMA EM COMANDANTE GERAL E CORREGEDOR!!!
    VIVA PAPAI RORIZ!!!!

    ResponderExcluir
  34. É isso e muito mais, como por exemplo, o direito a greve que nos possibilitara conquistar nossos asseios.

    ResponderExcluir
  35. CORREGEDOR PAULO ROBERTO OLIVEIRA,
    TUA BATATA TÁ ASSANDO!
    SÓ PARA O SENHOR SE LIGAR: autos de Inquérito 083/2012 DE UMA CERTA DELEGACIA!
    FORA DO QUARTEL O CORONÉEEE NÃO É NADA. CMTE GERAL E OUTROS PEBAS OFICIAIS NÃO VÃO PODER FAZER NADA CONTRA PEDOFILIA, TRÁFICO DE DROGAS AGRAVADO POR VÍTIMAS MENORES E TRÁFICO DE ARMAS!!!
    O ACERVO PROBATÓRIO ESTÁ SENDO MONTADO, TESTEMUNHAS: MENORES, FOTO SE VÁRIOS OUTROS.
    O SENHOR VAI PAGAR PELOS COMENTÁRIOS QUE FEZ AO CABO MÁRIO!!!!
    PEDE PARA SAIR DA CORREGEDORIA E ARRUMA BONS ADVOGADOS.
    VENDER DROGAS A MENORES PARA TER REALÇOES SEXUASIS É CRIME, E NÃO É MILITAR NÃO, CORONÉEEEE!!!!

    SGT UNIÃO PRAÇAS E POLICIAIS CIVIS PELA UNIFICAÇÃO DAS POLICIAS

    ResponderExcluir
  36. Me diga é certo a associação de catadores de folha - ASOF desviar viaturas para serem usadas no policiamento ostensivo e políciais, praças,para ser motorista????

    A ASOF vem e está fazendo isso?

    Isso é certo?

    To de oio no sinhor!


    ResponderExcluir
  37. TEM GENTE AI ACOBERTANDO CRIME DE PEDOFILIA E TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS E ARMAS.
    VAI ENTRAR JUNTO COMO PARTÍCIPE OU COAUTOR!
    SE LIGA!!!!

    ESSE CORONÉ GALEGO VÉI É RECONHECIDO POR ESTES TIPOS DE CRIME!!!

    ResponderExcluir
  38. HALK tire estes comentários sem fundamentos contra oficiais de sua polícia.
    Respeite o Pundonor Militar!
    Somos Militares, antes de mais nada!!!

    CAP Respeito de valores e tradições MILITARES

    ResponderExcluir
  39. Caralho!!!
    Estes Oficióides preferem ver um suspeito de pedofilia impune e mesmo assim ficam ameaçando a liberdade de informção!!! Em nome de um falso moralismo Militar!!!

    Cada dia que passa eu tenho mais nojo de oficiais.

    Punição ao Cel Pedófilo Já!!!

    SGT Edmar hiper desmotivado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês acham que o autor da petição irá passar por cima de nós oficiais e entrega - la a presidencia da república, duvido, para isso terá que pedir permissão ao Comandante geral.
      Agora SGT Edmar, a sua atitude não cabe aqui, primeiro que sou seu superior, segundo que posso lhe prender por ameaças a superior, então não venha com esta história.
      Não pense que conseguirão a desmilitarização da PMDF, vocês são fracos, não tem cacife para tanto, jamais conseguiram as 1.500.000 assinaturas.

      Cap respeito aos valores e tradições Militares

      Excluir
    2. Raitimbóra carniça...tradições militares é meuzôvo!

      Excluir
  40. SOCORRO!!!

    NINGUÉM VAI FAZER NADA NÃO!!!!

    NÃO PARA DE CHEGAR DENÚNCIAS DE PILANTRAGEM DE OFICIAIS!!!

    PELO AMOR DE DEUS!!!!

    POLICIAL MILITAR E CIDADÃO BRASILEIRO CHEGA DE IMPUNIDADE

    ResponderExcluir
  41. Senhores! Estão querendo a desunião e discórdia entre Praças e Oficiais.
    Os Senhores sabem que nós oficiais junto com o Comando, estamos trabalhando para o melhor para atender a família, Policiais Militares, tanto Oficiais quanto praças!
    Não acreditem nestas histórias sem fundamentos.
    Nós já mentimos ou colocamos os Senhores em enrascadas?
    Eu consinto aos Senhores Praças que confiem no Comando Geral.

    Cap respeito aos valores e tradições Militares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase morrir de tanto rir,


      sgt revoltado

      Excluir
    2. VEC pra você capitão

      SD CFP 2

      Excluir
    3. Confiar no Comandante Geral? você é louco capitão?

      “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jeremias 17:5 )

      Excluir
  42. Quem sentir saudades do militarismo, achar que não conseguirá viver se o militarismo, é so por ocasião da desmilitarização colocar toda historia em um museu da extinta PMDF.

    ResponderExcluir
  43. ENLOQUECEU!
    O COMANDANTE GERAL VAI EDITAR UMA PORTARIA PROIBINDO OS PRAÇAS DE ACESSAREM BLOGS E PÁGINAS DE RELACIONAMENTO COMO O FACEBOOK!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    É SÓ RINDO MESMO.

    ESSA PM JUNTO COM SEUS OFICIAIS SÃO TUDO PALHAÇOS!

    SGT 2º BPM

    ResponderExcluir
  44. Outra coisa teve uma epoca a tempos atras em que os chamados "QRUs" foram proibidos de todos os tipos. No entanto aqui no decimo quarto batalhao existe um QRU oficial que é todos os dias as viaturas sao lavadas pelos policiais nas garagens da viva brasilia. Mas o comandante geral da epoca proibiu no entanto até hoje isso acontece.Inclusive teve uma epoca em que os funcionarios da viva brasilia escondiam as vassouras e os detergentes pra ver se os policiais desistiam de lavar nas garagem. No entanto tinha policial que chegou a lavar as vtre com as proprias maos sem pano ou vassoura. E como os funcionários viram que não tinha jeito desistiram da tentativa de proibir essa atitude que hoje é oficial.
    No 13º também é assim no quartel de sao sebastiao também assim ou seja em todas as unidades parece que isso é normal. Uma epoca um reporter me ofereceu pra fazer uma matéria sobre esse assunto no entanto como o comandante da epoca era e é gente boa humano eu não prontifiquei na cooperação da matéria.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde a todos.
    Senhores, enquanto ficarmos aqui falando do Oficial Tal, do Praça Tal, do Deputado, da Categoria tal, não vai nos levar a lugar nenhum. O dep. Patricio disse: O que for dado a PCDF, será dado ao PMDF-BMDF. E se a PCDF nao levar nada o que iremos levar?. Ora vamos ficar aqui de braços cruzados, esperandos os caras correrem atras e nos beneficiar tbem. Vamos deixar de ser covardes vamos correr atras tbem, vamos engrossar o caldo, ja vai estender pra nos o que eles ganharem, vamos nos juntar na luta. Depois não podemos reclamar que a Civil ganha mais, Mas na hora q os caras correm atras, ficamos aqui debaixo da sombra esperando sobrar alguma migalha pra nos. E ainda assim alguns colegas ainda tentam atrapalhar a greve dos caras, greve esta que vai nos beneficiar segundo o Patricio(o q for dado a eles sera estendido aos Militares). Vamos parar de ficar falndo mal daquele ou de outro e vamos correr atras do nosso prejuiso. Pelo que vejo e assisto so o Pessoal da Civil nao vao levar nada e consequentemente nos tbem não. Esses chingamentos no blog que é aberto a qualquer internalta só macula a imagem nossa Policiais Militares no Geral.

    ResponderExcluir
  46. Como desunir coisas que nunca foram Unidas!
    Isso é piada?
    Se for é de mau gosto.

    ResponderExcluir
  47. QUE TAL IRMOS NAS MANIFESTAÇÕES DOS POLICIAIS CIVIS COM FAIXAS DO TIPO:
    NÓS PRAÇAS APOIAMOS OS POLICIAIS CIVIS
    OU SOMOS TODOS POLICIAIS PRAÇAS E POLICIAIS CIVIS!!!
    CONCORDO MERAMENTE!

    UNIÃO PRAÇAS E POLICIAIS CIVIS PELA UNIFICAÇÃO DAS POLICIAS JÁ

    ResponderExcluir
  48. REUNIÕES SETORIZADAS

    Regiões Administrativas com policiais e bombeiros militares, conforme cronograma .

    A 1ª já está definida para as cidades de Santa Maria, Gama, Novo Gama, Valparaíso I e II e Cidade Ocidental,

    a ser realizada em Santa Maria no dia 29 de setembro, às 09:00 horas no Colégio Nossa Senhora Aparecida na QR 218, Lote E, avenida Alagados.

    POLICIAIS e BOMBEIROS ,
    compareçam , participem, sua presença é fundamental.

    Mais do que nunca precisamos estar mobilizados e conscientes da nossa situação.

    Estamos em uma "guerra", e para vencer este gigante, só com
    UNIÃO, CORAGEM, INTELIGÊNCIA, MOBILIZAÇÄO,
    contamos com todos VOCÊS.

    ELIOMAR .
    NOVO MOVIMENTO UNIFICADO – N.M.U

    ResponderExcluir
  49. Caros colegas quando eu citei anteriormente que teriamos que correr atras do nosso, engrossar o caldo do pessoal da Civil, em momento algum eu falei de uniao. mesmo porque o nosso serviço e diferente do deles. Mas que nos temos que fazer alguma coisa temos sim. O que nao podemos é ficar de braços cruzados e assistindo eles correrem atras e ganharem para sobrar pra nos. Sera mesmo que o Governo vai dar pra nos o que der pra eles? E quando isso vai ser? 2013, 2014, 2015?. Vamos fazer pelos menos barulho assim seremos vistos a Hora acho que é essa. A OT em sua primeira edição chamaou atenção de todos e ai enfraqueceu. Com a greve da PF, PCDF e se fizermos uma OT pra valer, duvido se o Agnulo nao ABRE AS PERNAS.

    ResponderExcluir
  50. ADERIVALDO, VC É MEU IRMÃO, MAS DESSA VEZ ACHO QUE VÃO TE SACANEAR... PENSE BEM ANTES DE DEFENDER ESSE dESgOVERNO PTISTA MAIS UMA VEZ. NÃO SE ILUDA, CUIDADO PRA ESSA SINDICÂNCIA NÃO SE TRANSFORMAR EM CONSELHO DE DISCIPLINA, IRMÃO!
    SE VC ACHOU QUE TODOS SÃO GENTE BOA, SUA CASA CAIU. E TEM MAIS, DO QUE ADIANTOU VC SER BEM RELACIONADO NO GOVERNO, TER UM BLOG, QUE POR SINAL É MUITO BOM, E O PIOR DE TODOS OS FATOS, TER SE DEDICADO A DAR AULAS NOS CURSOS DE NIVELAMENTO? TÁ VENDO, O PM SÓ PRESTA ENQUANTO PODE RENDER. SÓ PORQUE FOI POSTADO ALGUMAS COISINHAS, INSTAURARAM SINDICÂNCIA...

    FICA COM DEUS E AGARRE NÃO MÃO DELE ATÉ A FINAL DA JORNADA, IRMÃO!!!

    CB 24.000.000

    ResponderExcluir
  51. SEM O MILITARISMO:::::: A PRIMEIRA COISA QUE NÓS CONQUISTARÍAMOS SERIA DIGNIDADE.O RESTO VIRIA DEPOIS COMO,VERGONHA NA CARA,RESPEITO POR QUEM LUTA POR MELHORIAS,DEIXARÍAMOS DE SERMOS COVARDES COM QUEM LUTA POR MELHORIAS E PRINCIPALMENTE DEIXARÍAMOS DE SERMOS JUMENTOS DA SEGURANÇA DE BRASILIA.

    ResponderExcluir
  52. ...................CUIDADO.................


    ...................CUIDADO..................


    AGORA QUEM ESTAR ESCOLHENDO AS PERMUTAS NO 11º BPM NÃO É MAIS O PRÓPRIO POLICIAL, E SIM OS MAJORES QUE LÁ ESTÃO, OS SUPER DEUSES DO ALÉM DA BAIXA DA ÉGUA... APROVEITANDO A AUSÊNCIA DO COMANDANTE POR ESTAR DE ABONO PARA USURPAR O PODER. ------------------SARGENTO FULANO DE TAL DE FORMA OBRIGATÓRIA TEM QUE PERMUTA COM CABO FULANO DE TAL, POIS O CABO É AMIGUÍSSIMO DO MAJOR FULANINHO DE TAL. ...................................................................................................................

    ResponderExcluir
  53. Para não acontecer o que vocês tanto temem apoiem aumento salarial, apoiem ingresso único, apoiem promoções sem limite de vagas, apoiem promoções de três em três anos, façam justiças com os antigos e concedam promoções conforme o tempo de serviço que possuem, apoiem que o praça se torne oficial um dia, apoiem escalas boas, parem de usar o RDE inconstitucional, arcaico, ultrapassado e que mais atrapalha a instituição que ajuda, protejam a instituição e não só suas mordomias e regalias, entendam que a policia é formada de praças e oficiais e ambos precisam ser valorizados e não só vocês, Entendam que a policia é para proteger a população de Brasília e não só sustentar suas mordomias, portanto todo esforço deve ser em prol do povo de Brasília. Entendam que unidos somos fortes, divididos somos massa de manobra. Façam a diferença não só tirem o seu da reta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.