24 C
pt-BR

Associação unica dos praças, nossa unica saída hoje e sempre, basta acordar de uma vez!


Não existe essa de união de praça e oficial, cada um defende seus interesses, ou você já viram delegado defender interesse de agente, eles é que se não tivessem o SINPOL estariam na merda, mas aqui cria-se uma merda de utopia de NMU, MU o tals e os bestas vão na fita.

O melhor que os oficiais poderiam fazer seria não se meter em nosso plano de carreira, na verdade eles já nem ligam (ou só ligam quando precisam que os praças façam protestos para eles arrocharem e ganhar a confiança do governo ferrando os praças no rde), e mesmo e quando lembram é pra nos fuder com os praças mais ainda.

Algém tinha que começar isso (praça é praça e oficial é oficial, trabalham juntos mas são carreiras diferentes) se não fomos nós que estabelecemos isso que bom que os oficiais estão abrindo os olhos de alguns praças, vamos cuidar da nossa vida, que é o melhor que fazemos.
fonte:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44801204&tid=5783673278688952641&na=3&npn=2&nid=44801204-5783673278688952641-5783839656461664411


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

194 comentários

  1. Concordo plenamente com essa visão e que todos nós aprendamos que "trabalhamos juntos" porem carreiras diferentes.
    O redator disse bem "trabalhamos juntos" porem carreiras distintas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ VEM VÇS COM ESTA BABAQUIÇE DE ASSOCIAÇÃO UNICA

      NUNCA VAI EXISTIR SÓ UMA ASSOCIAÇÃO

      DEIXEM DE MEDIOCRIDADE POIS NO MAXIMOI SERÁ APENAS MAIS UMA

      VEJAM VÇS SINPM, REDE DEMOCRÁTICA NÃO EXISTIA

      PORÉM NÃO IRÃO SE DESTRUIREM PARA FUNDIR UMA SÓ

      É MUITO BLÁ BLÁ BLÁ.

      Excluir
    2. QUEM DECIDE SE VAI EXISTIR UMA APENAS, OU 300 ASSOCIAÇÕES É O ASSOCIADO MEU CARO.

      ELES É QUE FAZEM ACONTECER, POIS SE APÓS CRIADA A ASSOCIAÇÃO ÚNICA SEM APROVAÇÃO DAS DEMAIS, PROBLEMA DELES, FACILMENTE TODOS MUDAM E SE ASSOCIAM EM UMA SÓ.

      A QUESTÃO É QUE O PRAÇA É DESUNIDO POR NATUREZA, CADA UM PENSA DE UMA FORMA.


      PORTANTO, DEPENDE DE TODOS É CLARO.

      Excluir
    3. ENTÃO NUNCA EXISTIRÁ ESTA ASSOCIAÇÃO MEU CARO

      Excluir
  2. Extra extra CMT geral da PMDF cel Suamy acabou com as dispensas recompensa na PMDF tem tirou tirou quem não tirou acabou ! Mais humilhação para os pms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que sei quem tem publicado na ficha tem ate 31 de outubro para gozar, mas e isto mesmo... sem recompensa...... apos 31 de out2012

      Excluir
    2. Ele já mandou suspender nas upms acabou hoje 03/09/2012

      Excluir
    3. E desde quando o 01 fala a verdade o cara só sabe mentir quem acredita nesse ditador ? Que gosta é de humilhar PM !

      Excluir
  3. ALGUÉM PERCEBEU QUE O PLANTÃO DE NOTÍCIAS DO SITE DA PMDF ESTÁ CONGELADO DESDE O ÚLTIMO DIA 22 DE AGOSTO DE 2012. SERÁ PRENUNCIO DE ALGUMA MUDANÇA QUE VIRÁ POR AÍ?

    1º SGT INDIGNADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei que eu estava ficando doido ou meu pc tinha travado, deve ter feito isto p proteger os vibradores da rotam, gtop e tor, quando estes caras chegam ate saio de perto, desunidos, agora mesmo estava vendo um gtopiano dando entrevista no sobradinho, no meu caso, gtop nunca mais.


      sgt revoltado

      Excluir
  4. ESSE CORONEL TARADO QUE APARECEU NO DFTV, JÁ ESTÁ NA PAPUDA, ELE ATACOU DUAS MULHERES.

    VAMOS RADICALIZAR NO SERVIÇO DE RUA. PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  5. Sai do DF/TV de hoje 03/09/2012!

    O reconhecimento geral de que o índice de criminalidade tem aumentado muito no DF.

    Só não querem reconhecer que os praças da PM e CBM são a força motriz do Estado, por isso, se não houver reconhecimento(tutu, monei, bufunfa), não haverá vibração! A maioria esmagadora está a passos lentos, não burlando e ultrapassando o que diz a lei.
    O trabalho dentro da legalidade tem seus efeitos, mesmo que indiretamente, reconhecidos.
    Temos a forçaaa!!!

    Espero que entrevistem alguém de peito, que tenha coragem de dizer a verdade de tal desmotivação, pois os que aparecem na tela da TV, só são os puxa-saco(que estão correndo atrás de ocorrências), que infelizmente contaminam nossa nobre e gloriosa operação.

    ResponderExcluir
  6. Para o svibradores de plantão:
    Percebam que oa pM não nem ai para ninguém, nem para vocês puxadores de carroça e comedores de capim, vejam só os 30 novinhos, que tinham feito o curso da ROTAM, foram mandados de volta para os seus BPM.
    Que sacanagem, até porque muitos deles fizeram esse curso para sairem de seus BPM.
    Saibam de uma coisa só sai de BPM piorado - como o 6º, por exemplo quem tem peixe grande ou é muito puxa saco.
    Tomara que isso mostre aos vibradores de plantão que todos nós convencionais ou operacionais estão a mercê desses coronéis....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No 6° e no 3° só tem baba ovo e vibrador. Os burros passam a noite toda correndo atrás de ocorrência, e a grande maioria só ocorrência besta, como por exemplo, trafico forjado e ocorrência de trânsito só para queimar os companheiros que estão aderindo a operação legalidade e ganhar ponto com os cmts gratificados e arrochadores.

      Excluir
    2. Não sejam voluntários para trabalhar na ROTAM, GTOP, BPTRAN,BOPE, fazer cursos operacionais. Seja apenas um comum indignado.

      Excluir
  7. ATENÇÃO PRAÇAS PM E BM, NÃO TEM OUTRA MANEIRA É NÃO TRABALHAR MESMO E DEIXAR O BICHO PEGAR FOGO NA RUA, ATE 2014. FALO PORQUE SOU DE RUA HÁ 26 ANOS E TENHO CERTEZA, TEMOS QUE PARAR DE VIBRAR, POIS NA PM TEM UNS PUXA SACOS DE CMT, QUE NÃO TEM VERGONHA.


    SENHORES DA ROTAN, BOPE NOS AJUDEM POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  8. SENHORES VAMOS DIMINUIR O RITMO NA RUA A CADA DIA, POIS NÃO VALE APENA MAIS FAZER NADA.


    DIA 19/09 VAMOS LOTAR AQUELA PRAÇA.

    ResponderExcluir
  9. Tem q ter uma alma abençoada para UNIFICAR TODAS ESSAS associações ASPRA,CRESSPOM e outras.....LIDERANÇA UNICA E ORGANIZAÇÃO...........AÍ ESTÁ A FORÇA DOS PRAÇAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è só cada praça filiar em apenas uma delas...
      faz-se uma votação para escolher uma delas. e todos filiam na que ganhar..

      Excluir
  10. AMIGOS DA ROTAN, BOPE, CPMA, CPRV, OS SENHORES PRECISAM NOS AJUDAR MAIS, VCS ESTÃO ATRAPALHANDO NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA. SENHORES VCS SÃO OS VERDADEIROS ESCRAVOS DA PM, E ASSIM MESMO NÃO PENSA. ABRAM O OLHO SENHORES, POIS TODAS AS OUTRAS JÁ GANHARAM O MERECIDO AUMENTO E NÓS PRAÇAS, PM E BM SÓ TRABALHO E HUMILHAÇÃO.

    DIA 19/09 TODOS LÁ NA PRAÇA DO RELOGIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se 50 % desses "OPERACIONAIS" pedisse para ser convencional alegando falta de motivação rapidamente teríamos nossos aumentos...
      Tá ai uma idéia...
      Que tal divulgá-la, quem sabe dá certo, pois nem todos que estão nestes destacame tos são tão bitolados, tem alguns que com muito esforço pedagógico dá para acordá-los...

      Excluir
    2. DEIXA DE SER IDIOTA Ô PM!!QUE PRAÇA DO RELOGIO O QUE!!SE NEM NUMA CARREATA COM A BUNDA SENTADA NO BANCO DO CARRO OS PMS VÃO TU AINDA SONHA QUE APARECERÃO PRA FICAR EM PÉ?KKKKKKKK...PM TEM MAIS É QUE SE LASCAR MESMO E COMER CAPIM SORRINDO.ASSIM QUE ELES GOSTAM BASTA UM TAPINHA NAS COSTAS E UMA MEDALHINHA NO PEITO QUE ESQUECEM QUE PRECISAM DE DINHEIRO.KKKKKKKKKKKK.....DEPOIS NÃO RECLAMEM.

      Excluir
  11. OU VCS DIMINUI O RITMO NA RUA OU VCS VÃO SE LASCAR POIS O CMT E O AGNELO NÃO TÁ NEM AÍ PARA VCS. A PM ESTÁ FALIDA NA MÃO DESSES LADRÕES.

    ResponderExcluir
  12. ESTAVA DEMORANDO PARA O SINDPM MOSTRAR SUA CARINHA.ERA SÓ UMA QUESTÃO DE OPORTUNIDADE E PELO VISTO ELA CHEGOU.PRAÇAS ENDIVIDADOS, LIDERANÇAS PERDIDAS, DESUNIÃO TOTAL FORÇA MOTRIZ PARA OS MENINOS DA PORTEIRA DESENCADEAREM A CAMPANHA "ADESÃO AO SINDPM".FICARAM O TEMPO TODO CRITICANDO AS ATITUDES DO MU E NMU E NÃO MOSTRARAM A CARA PORQUE O QUE EXISTE LÁ É UM BANDO DE RECRUTINHAS CHEIOS DE IDEOLOGIAS QUE MAL SABEM O QUE É TRABALHAR NA RUA.AGORA VEM COM ESSA DE ASSOCIAÇÃO ÚNICA?SE LIGA QUE NÃO SOMOS MAIS OTÁRIOS NÃO.ASSOCIAÇÃO JÁ EXISTE, E MUITAS (13 OU 14) ENTÃO VAI UMA SUGESTÃO: CHAMEM OS "DONOS" DESSAS ASSOCIAÇÕES E PROPONHAM UMA ÚNICA ASSOCIAÇÃO! DUVIDO QUE ALGUÉM VAI QUERER ABRIR MÃO DE SEUS GORDOS DINDINZINHOS NO FINAL DO MÊS E DO STATUS DE PRESIDENTE.O QUE PRECISAMOS É CRIAR VERGONHA NA CARA, UNIR-SE E ATENDER A UM COLETIVO E NÃO FOCAR CRITICANDO ANONIMAMENTE ATRÁS DE UM COMPUTADOR, COM O RABO NA CADEIRA E TOMANDO CACHAÇA.
    TÔ ERRADO? QUEM FOR CONTRA, NO MÍNIMO TEM UM CARGUINHO NUMA DESSAS ASSOCIAÇÕES FDP QUE SÓ SUGAM NOSSO DINHEIRO E QUE DINHEIRO......

    ResponderExcluir
  13. bizuuuuuu.....parece que o 01 está começando a arrumar sua gavetinha!!!!!!!!!!mas antes de sair quer deixar suas maldades registradas!!!!!!!!com a palavra o cb pm deputado........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mantém o 01 é a Dilma !!!! Por isso ele não cai mesmo esse ano ! E quem vai ser o CMT geral da PMDF ? Vc tem esse bitu ?

      Excluir
    2. euuuuu....claro!!! ou acha que eu ia passar esse bizu a toa?

      Excluir
  14. Tenente-coronel é exonerado do cargo após ser acusado de crime sexual

    Luiz Calcagno

    Publicação: 03/09/2012 16:42 Atualização: 03/09/2012 16:48 correioweb

    Conforme a edição desta segunda-feira (3/9) do Diário Oficial do Distrito Federal, o tenente-coronel Francisco Eronildo Feitosa Rodrigues não é mais comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Distrito Federal (BPTrans). Ele pediu exoneração do cargo após ser acusado de tentar agarrar a força duas mulheres na noite de 26 de agosto, em um bar na Vicente Pires.

    O circuito interno de segurança do estabelecimento filmou a agressão. Ele teria tentado beijar uma jovem de 22 anos que é funcionária do local e, em seguida, uma sargento da corporação que teria intervido para impedir a suposta violência. O caso está sendo investigado na Polícia Civil, pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), e pela Corregedoria da PM.

    PM pede exoneração após ser denunciado por tentar agarrar mulheres O oficial continua trabalhando na área administrativa da polícia enquanto as investigações das corporações avançam. Segundo o corregedor da PM, coronel Roberto de Oliveira, caso Feitosa seja considerado culpado, poderá pegar até um ano de prisão.

    TÁ COMEÇANDO A REVIRAVOLTA....01 NA LISTA....JOOSIEL NA MIRA....6 POR MEIA DÚZIA NÃO VAI ADIANTAR.CUIDADO PATY SEU GOVERNADOR VAI TE PASSAR A PERNA DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ano de prisão na policia.... kkkkkkkkkkkkkkk me faz rir...

      Por isso vemos coronéis e juízes, parlamentares dando seus chiliques e usando de seu poder no BRASIL, a punição é meramente fantasiosa, "UM ANO DE PRISÃO AQUI NA PM É IGUAL A NADA, PARA COMEÇAR ELE VAI TER SELA ESPECIAL, NINGUÉM GARANTE O SISTEMA DE PRISÃO QUE ELE VAI FICAR, NA JUSTIÇA COMUM VAI PAGAR UMA PENSÃO ALIMENTÍCIA OU ASSINAR PERANTE O JUIZ ALGUM TEMPO, DEPOIS VOLTA E ESPERA SAIR CORONEL FULL E APOSENTA, ENQUANTO SE FOSSE UM POLICIAL MILITAR PRAÇA QUE TRABALHOU LONGOS 20 ANOS SEM ALTERAÇÃO, SEM FICHA SUJA, E COM MUITOS ELOGIOS NA FICHA DE ASSENTAMENTOS SERIA EXPULSO SEM DIREITO A NADA E TOMARIA LONGOS ANOS DE PRISÃO NA JUSTIÇA COMUM...

      ASSIM QUE SE VALORIZA DUAS CLASSES... E COM ISSO VAI SE ESCREVENDO UMA HISTORIA DERRADEIRA E MEDIOCRE DE COMO O SISTEMA BRASILEIRO CONTRIBUI PARA IMPUNIDADE DE AUTORIDADES NESTE PAÍS, NOS ESTADOS UNIDOS PODE SER ATÉ O PAPA, DEVEU LÁ FICA NA JAULA E PRONTO, SEM PRIVILÉGIOS, AUTORIDADES SÃO AS MAIS COBRADAS AINDA POR TER UM ENTENDIMENTO PRIVILEGIADO POR NÃO PASSAR DIFICULDADES EM RELAÇÃO A POBREZA E ETC... O MAIS INSTRUÍDO É O QUE TEM QUE SE COBRAR MAIS, ESSE SABE PLENAMENTE O QUE ESTA COMETENDO E COM CERTEZA DE CASO PENSADO... DIFERENTE AS VEZES DOS MENOS INSTRUÍDOS...

      BRASIL PAÍS DA IMPUNIDADE...FATO!!!

      Excluir
    2. ENQUANTO ISSO OS COLEGAS DO NMU ESTÃO SENDO INDICIADOS POR INCITAÇÃO, MOTIM, REVOLTA, DESOBEDIÊNCIA SOMENTE POR TEREM MANIFESTADO SEU DIREITO PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. E AÍ, VAMOS DEIXAR ESSA INJUSTIÇA PROSPERAR? ENQUANTO UM OFICIAL COMETE UM CRIME HEDIONDO E DESCLASSIFICADO APENAS PARA UM CRIME MENOR, OS COLEGAS DO NMU ESTÃO SENDO ACUSADOS DE DECRETAR A 3ª GUERRA MUNDIAL. AONDE ESTAMOS? QUE DEMOCRACIA É ESSA? QUE POLÍCIA É ESSA? ONDE UM POLICIAL EM SEU LEITO DE MORTE É ACUSADO DE CRIMINOSO. E O VERDADEIRO CRIMINOSO, SÓ PORQUE É OFICIAL É TRATADO COM POMPAS. QUER DIZER QUE ESTUPRO NA PM SÓ DÁ UM ANO DE PRISÃO? ISSO É UMA VERGONHA. E TODOS ESTÃO FAZENDO DE CONTA QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO. SIM. É VOCÊ MESMO QUE ESTÁ LENDO MINHA ESCRITA. NÃO VAI SE MANIFESTAR NÃO? NÃO GOSTO DE USAR PALAVRAS CHULAS, MAS PARECE QUE NO NOSSO MEIO EXISTEM, REALMENTE, MUITOS ASNOS. QUE CRITICAM OS SEUS PRÓPRIOS PARES E ENCHEM DE ELOGIOS AS OUTRAS CATEGORIAS. NÃO QUE ELAS NÃO MEREÇAM, MAS PELO DESVALOR DADO A SUA PRÓPRIA CATEGORIA ACHO DE UMA MEDIOCRIDADE TREMENDA. COLEGAS VAMOS FICAR MAIS ATENTOS AOS ACONTECIMENTOS AO NOSSO REDOR E NÃO DEIXAR A VOZ DA IMPUNIDADE E INJUSTIÇA SOBREPOR À VOZ DA DIGNIDADE.

      OPERAÇÃO VALQUIRIA

      Excluir
    3. ME ESCLAREÇAM POR FAVOR.....
      O CRIME QUE O CORONEL COMETEU NÃO FOI ESTUPRO?
      SE O MESMO FATO TIVESSE OCORRIDO COM UM PRAÇA, O TRATAMENTO SERIA O MESMO?
      PORQUE ELE NÃO FOI LEVADO PARA A PAPUDINHA?
      O OFICIAL QUE LEVOU O CARRO DELE E A ARMA, QUANDO CHEGARAM EM CASA DEVOLVEU AO MELIANTE (CORONEL, OS PERTENCES...TAMBÉM COMETEU CRIME? POIS ENTREGAR ARMA NAS MÃOS DE ALGUÉM EMBRIAGADO NÃO É CRIME?
      DESCASQUE ESSE ABACAXI CORREGEDOR....SEM PREVARICAR!!!!!!!!!!!

      CB INDIGNADO....

      Excluir
  15. Fora Suamy pelo amor de Deus ninguém agüenta esse CMT é bipolar mentiroso falso e muito político ! Essas são as qualidades pense nos defeitos e crimes que ele vai responder na justiça lógico depois que deixar o comando geral . O Tc feitosa é peixe pequeno perto do sucuri mostrara a verdade e nada de salário nada x nada !

    ResponderExcluir
  16. esse FRANCISCO ERONILDO É AQUELE TARADO DO DFTV, QUE ATACOU DUAS MULHERES, HOJE PASSOU NO DFTV. ONTEM OUVIR NA CBN, ISSO É UMA VERGONHA.

    TOMARA QUE ESSE CMT CAI LOGO, POIS SEGUNDO UM MAJOR ELE É MUITO RUIM, NINGUEM GOSTA DELE.

    DIA 19/09 TODOS NA PRAÇA. A PM NÃO TEM AMIS MOTIVAÇÃO PARA RUA. ACABOU...ACABOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TC Feitosa ex Cmt do 1Bptran é esse o tarado

      Excluir
  17. MAIS DILMA GOSTA DE GENTE RUIM, ETA COISA, VAMOS RADICALIZAR NA RUA TUDO ZERO.

    ResponderExcluir
  18. ESSE DEP. PATRICIO ESTÁ SEM MORAL MESMO, NEM O CMT DA PM ELE PODE INDICAR, DEIXOU PARA REAPARECER AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO, JÁ ERA PATYTY, VC NÃO GANHA MAIS POLITICA NO DF. SÓ SE FÔR NO GAMA. A PM E BM PODE ESQUECER, MAIS DINHEIRO VC TEM ENTÃO PREOCUPAR COM QUE.


    VAMOS AUMENTAR NOSSA DESMOTIVAÇÃO NA RUA SENHORES. FALTA POUCO 98% DA PM ESTÁ PARADA.

    ResponderExcluir
  19. Nossos maioes algozes nem sempre é o governo, mas quase sempre é o oficial que nos ferra na hora de levar ao governo nossas necessidades sejam salarias ou administrativas.

    A carreira de praça existe a pmdf nunca foi carreira unica, usou-se por muito tempo a ilusão de que o praça ascende a carreira de oficial, mas o resultado na prática é ínfimo, hoje (e isso já faz um bom tempo)o praça pode chegar a major, mas quantos chegam?

    Dai vem o iluminado com uma proposta do praça chegar a TC, mas com as regras atuais quantos chegaram? menos ainda dos que chegaram a major, cria-se uma reserva de poucos privilegiados e diga-se de passagem privilegiados pelos próprios oficiais.

    Se hoje nos centralizarmos forças na construção da carreira de praça independente da de oficiais nosso avanço seria enorme, como bem disse o texto acima, se a união da carreira resolvesse não necessitaria na policia civil ter o sindicato dos agentes e outro de delegados, trabalham juntos mas lutam por coisas diferentes

    fica a dica, valeu halk pelo tema.

    ResponderExcluir
  20. AQUI NO 11 SÓ UM SGT QUE COMEÇA S O NOME DELE NÃO PARA ATENDE 3 OCORRÊNCIAS AO MESMO TEMPO. E A FAMILIA. GTOP 31 VCS SAÕ OS CARAS MUITO BOM CONTAMOS COM VCS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda é essa???

      li, reli, tentei adivinhar o que queriam dizer com esta postagem, mas sinceramente,não deu.

      E ainda se acha digno de ganhar 10 mil por mês???

      Excluir
  21. PARABÉNS GTOP 28 E 31 OS SENHORES ESTÃO NOS AJUDANDO MUITO, NESSA OPERAÇÃO TARTARUGA, VAMOS ARROCHAR ATE 2014.


    MARINA SILVA CANIDADTA EM 2014 AO GDF. ADEUS AGULOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em compensação o gtop 34 da ate nojo.

      Excluir
    2. TÁ LOUCO? ESSA MULHER ME DÁ MEDO, VAI SER SÓ MAIS UMA QUE NÃO VAI OLHAR PELOS PRAÇAS.

      Excluir
  22. VALEU GTOP 31 AGORA VAI. PARADOS GERAL, VAMOS RADICALIZAR EM TUDO E EM TODOS OS QUARTEIS .

    ResponderExcluir
  23. Patrício demite Anna Karolina. E as dívidas?
    Da redação em 03/09/2012 19:14:42

    O presidente da Câmara Legislativa, Patrício (PT), demitiu a chefe da Comunicação Social, jornalista Anna Karolina Bezerra, em meio as reclamações dos veículos de comunicação e agências sobre a demora no pagamento da publicidade veiculada desde 2011. A simples demissão não resolve a questão, pois os executivos de agências dizem que o problema são as pendências financeiras, cujo valor estaria na casa dos R$ 2 milhões.

    Um executivo de uma agência comentava hoje que se faz necessário que o presidente Patrício ou quem ele determinar, converse com os veículos e com as agências, que são cobradas diariamente pelas contas não pagas.

    Na semana passada, o deputado Aylton Gomes disse em alto e bom som na Câmara Legislativa que pagaria todas as pendências com os veículos assim que recebesse os processos da Comunicação Social. Resta saber se Patrício está ou não interessado em pagar as dívidas da publicidade.

    Fonte:http://www.estacaodanoticia.com/

    ResponderExcluir
  24. Gostei da resposta no que cabe a PMDF foi feito aqui em planaltina. Então de digo a policia militar a parte dos praças somos unidos em certas ocasiões tais como essa da morte do policial militar. Todos empenhados em prender os elementos. Todos inclusive eu que estou na reserva estou pronto e atento as conversas que poderá apontar na localização desses elementos que com certeza já tem diversas passagens e condenações no entanto a justiça com suas leis que beneficia só os malfeitores.

    ResponderExcluir
  25. Tenente-coronel é exonerado do cargo após ser acusado de crime sexual

    Luiz Calcagno
    Publicação: 03/09/2012 16:42 Atualização: 03/09/2012 17:52
    Conforme a edição desta segunda-feira (3/9) do Diário Oficial do Distrito Federal, o tenente-coronel Francisco Eronildo Feitosa Rodrigues não é mais comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Distrito Federal (BPTrans). Ele pediu exoneração do cargo após ser acusado de tentar agarrar à força duas mulheres na noite de 26 de agosto, em um bar em Vicente Pires.

    O circuito interno de segurança do estabelecimento filmou a agressão. Ele teria tentado beijar uma jovem de 22 anos que é funcionária do local e, em seguida, uma sargento da corporação que teria intervido para impedir a violência. O caso está sendo investigado na Polícia Civil, pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), e pela Corregedoria da PM.


    Saiba mais...
    PM pede exoneração após ser denunciado por tentar agarrar mulheres
    O oficial continua trabalhando na área administrativa da polícia enquanto as investigações das corporações avançam. Segundo o corregedor da PM, coronel Roberto de Oliveira, caso Feitosa seja considerado culpado, poderá pegar até um ano de prisão.

    ResponderExcluir
  26. 03/09
    Com 10 bilhões de reais a mais, em relação aos outros estados, para gastar, Agnelo consegue fazer um governo que é uma tragédia
    09:22:42

    Incompetente ou azarado?

    Das duas uma: ou Agnelo Queiroz é muito azarado, ou muito incompetente. No comando do Distrito Federal, Agnelo conta com todos os repasses que os governadores dos demais estados recebem da União. ...

    Além disso, para cuidar das áreas da saúde, da educação e da segurança, o governo do petista dispõe de uma montanha de dinheiro do chamado Fundo Constitucional.

    Esse fundo é tudo que qualquer governador sonharia ter, mas só Agnelo tem: cerca de 10 bilhões de reais (o DF gastou até esta semana 6,3 bilhões de reais desse bolo) para torrar nas três áreas mais populares ao eleitor.

    Com tanto dinheiro em caixa, o que faz o governo de Agnelo essa tragédia, que ainda nesta semana precisou pedir socorro à Força Nacional de Segurança para não deixar sua população refém da bandidagem?

    De novo: Agnelo ou é muito azarado, ou muito incompetente. Não é à toa que os institutos de pesquisa da capital mostram que a população está morrendo de saudade do mensaleiro José Roberto Arruda.

    Por Lauro Jardim

    ResponderExcluir
  27. TURTLE FOREVER
    O tal do pm tem que comer capim mesmo. Ontem durante o serviço um determinado Fox (subtenente), estava patrulhando uma área de grande movimento em Brasilia quando se deparou com um VTR descaracterizada estacionada em vaga destinada a VTR, o mesmo solicitou ao CIADE que verificasse a situação do carro. Após confirmação do do Centro que se tratava de VTR o Fox (subtenente) falou que iria proceder em notificação tendo em vista o veículo não tinha nehum aviso em local visível informando que era VTR. PQP o Centro falou todo mundo sabe (mesnos esse fox) as placas frias da pm, pc e pf e mesmo assim o Fox queria proceder na natificação. Alguém que já conhecia o carro informou se tratar de um vtr da corregedoria ou melhor do CORREGEDOR e mesmo assim o Fox (que não recebe função) falou que iria procurar o condutor para resolver a situação. Puuuuuuuuuuuuu*a q pa**u que POLÍCIA é essa onde vamos parar. Imagina se o iluminado recebesse a extinta Gratificação de Função eu acho que ele iria prender o condutor por parar a VTR em local destinado a VTR. Mais uma vez onde vamos parar? No buraco? Não. Nesse já estamos, mas como diz o ditado "não tem nada ruim que não possa piorar".
    UM HOMEM SOZINHO POR QUERER FAZ MAIS DO QUE DEZ HOMENS POR DEVER.

    ResponderExcluir
  28. Ueh halk o que houve amigo? Até vc era parceiro do jabá, joseny e hj está xingado os mesmo, legou um arrocho myles?

    ResponderExcluir
  29. VOCÊS NÃO PARA DE SER MASSA DE MANOBRAsegunda-feira, 03 setembro, 2012

    A desmilitarização das Polícias e Bombeiros militares no Brasil é um caminho que, inevitavelmente, os governos estaduais e também o federal deverão trilhar mais cedo ou mais tarde. Mais uma coisa tem que ficar claro, antes de qualquer coisa o próprio policial e bombeiro tem que desmilitarizar a mente e o coração, pois apesar de tanto tempo sendo ensinado e colocado em nossa mente como uma lavagem cerebral de que somos massa de manobra devemos expurgar esse pensamento de nós.

    Mais aqui no DF, tá difícil os cara são muito desunidos, criam duas liderança para um único movimento, criam 18 associações, falam mal um do outro, e fica reclamando de tudo, vai entender uma categoria desta totalmente desunida, ficam esperando um cristo vir aqui se crucificar, quem seria otário de fazer isso com uma tropa que simplesmente não fazem nada para melhorar o seu próprio ambiente de trabalho, quando isso vai mudar, nunca bando de massa de manobra. VOCÊS NÃO PARA DE SER MASSA DE MANOBRA.

    ResponderExcluir
  30. ESPERA AI HALK, VAMOS PARAR DE A TODO MOMENTO FICAR EXALTANDO OS OFICIAIS?!?! ESTA TAMBÉM É UMA FORMA DE DENEGRIR AINDA MAIS A IMAGEM DE NOSSOS PRAÇAS, OS OFICIAIS QUANDO LEEM ISSO AQUI FICAM AINDA MAIS SATISFEITOS MEU CAMARADA, TRABALHEI 30 ANOS NA CASA, APOSENTEI COMO SUBTENENTE E NESSE PERÍODO EM QUE PASSEI NA CASERNA A PMDF PASSOU POR MUITAS TRANSFORMAÇÕES, ESTAS QUE AÍ ESTÃO, PROCUREI ME VALORIZAR E ME ESPECIALIZAR, PROCUREI DESDE O INÍCIO DA MINHA JORNADA SER UM PROFISSIONAL DE VERDADE, DISPENSANDO A TODOS DESDE O SOLDADO ATÉ O CORONEL O MESMO TRATAMENTO, QUERO DIZER TRATANDO TODOS DE FORMA IGUALITÁRIA, COM ISSO CONSEGUI PASSAR ESTES 30 ANOS DE CASERNA SEM NENHUMA PUNIÇÃO E COM TODAS AS MEDALHAS POSSÍVEIS, E ISSO TRABALHANDO NAS RUAS, ATÉ SAIR 1º SARGENTO, AI FUI CONVIDADO PARA A ATIVIDADE MEIO ATÉ A MINHA ENTRADA PARA RESERVA REMUNERADA, NESSE PERÍODO FIZ MUITA AMIZADE COM OS COLEGAS PRAÇAS E TAMBÉM COM OS OFICIAIS DE TODOS OS ESCALÕES, NUNCA TENDO ATRITO COM NINGUÉM, O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO É QUE A POLÍTICA SALARIAL ESTA DESVINCULADA DA QUESTÃO CASERNA, POIS, TENHO CERTEZA QUE NOSSOS OFICIAIS NÃO SÃO CONTRA REAJUSTE SALARIAL PRA NINGUEM, OS CULPADOS DISTO ESTA ASSIM, NA VERDADE SÃO DOS NOSSOS REPRESENTANTES QUE NÃO CORREM ATRÁS DO PREJUIZO, PORQUE OS NOSSOS OFICIAIS, NUNCA FORAM CAPAZES DE RESOLVER QUESTÕES SALARIAIS, RESUMINDO, PROCURE SER O MAIS PROFISSIONAL POSSÍVEL, E VAMOS CONTINUAR LUTANDO, CORRENDO ATRÁS DE MAIS CONQUISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, acho que você quis dizer o seguinte: "A culpa são dos nossos representantes, que não correm atrás do L U C R O", por quer no P R E J U Í Z O já estamos.

      Excluir
    2. A CULPA É DE CADA UM DAQUELES QUE SÓ SABEM CRITICAR, MAS NA HORA DE FAZER ALGUMA COISA SE ESQUIVAM, SE ACOVARDAM, SE VENDEM, SE APEQUENAM.

      OPERAÇÃO VALQUÍRIA

      Excluir
  31. Colegas, vamos votar na enquete acima e mostrar nosso repúdio ou satisfação à esse comandante da PMDF, vote e faça sua avaliação com sinceridade, é di grátis, é 0800.

    QUAL A SUA AVALIAÇÃO DO ATUAL COMANDO GERAL

    ResponderExcluir
  32. EU GOSTO MESMO É DE TAPA NA CARA E UM BREVÊ! PRA QUE ALMENTO! DESDE 1809 É ASSIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que todas as postagens com erro de grafia são da mesma pessoa, ou a P.M. é cheia de analfabetos???

      Essa tal palavra "ALMENTO" está sendo muito repetida nos blogs.

      Será que é junção das palavras alimento com aumento???

      "Deve de ser, né???"

      kkkkkkkkkkk!!!

      E olha que sou quarta série fraca, estou na P.M. desde que fugi da escola no 1º ano do 2º grau.

      Nunca mais estudei.
      Ainda assim vejo tantos erros nos blogs que chegam a irritar.

      kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
  33. O SindPM/DF gira em torno de projetos para a categoria, QUE basicamente são:

    Associação Única, Promoção sem Dependência de Vagas, Equivalência Percentual Salarial, Novo Regulamento Disciplinar.

    As vezes eu não sei se vc é tolo ou maldoso.

    O erro DA TROPA sempre foi esse, condicionarmos a nossa representação em fulano, ciclano e beltrano, pois eles se vendem, e nós ficamos sem nada, ex:

    Patrício se foi e hoje estamos aí batendo cabeça, pois por anos apostamos a nossa organização/representação política em torno dele.

    Hoje SE trabalha uma "conscientização" da categoria de forma totalmente errada, uma forma antagônica em querer apostar no candidato "X, Y, Z" tão somente achando que se eles forem eleitos nós iremos resolver nossos problemas.

    Sem a categoria está organizada previamente, os candidatos "X, Y, Z" irão naturalmente explorá-la, pois isso é natural dentro da política e dentro do ser humano.

    ALGUÉM acha que o Patrício e sua trupe apoia a criação da Associação Única?

    Uma entidade que será forte e terá condições reais de pressioná-lo e de representar a categoria sem total dependência dele?

    Se a PCDF não tivesse eleito esses 04 candidatos (na verdade só foi o Wellignto) eles hoje não estariam fazendo nada?

    A Associação Única não deve ser lembrada apenas em questões salariais, existe toda uma demanda de luta das Praças, como RDE, Abusos de Superiores, Saúde, condições de Trabalho e etc.

    ResponderExcluir
  34. infelismente existe duas policias a dos praças e a dos oficiais cada um olhando para o seu proprio umbigo tudo bem se vocês conseguiriam dividir a policia militar então cada um aja de acordo com os seus interesses só que enquanto vocês ficam ai dividindo a policia toda a corporação fica no prejuizo pq se vocês ainda não perceberam não existe patente todos se lascam do mesmo jeito basta um civil armar alguma coisa que sobra para o rabo tanto dos oficiais quantos os praças acordem gentalha todos vocês são praças uns com salarios de acordo com a experiencia de cada um uns abre mão do seu tempo para se dedicar aos estudos outros dão a vida inteiro nas ruas sujeitos a humilhações convivendo com o perigo o tempo todo cada um tem a sua forma de chegar ao patamar que alguns chama de elite mais pra chegar nessa chamada elite existe muito sifrimento em todas as aréas tanto de carreira quanto por antiguidade nesse meio de carreira militar só existe sofrimento um oficial de carreira tambem sofre as mesma humilhações que um soldado a diferença e que o povo coloca na mente dele que ele e um ser superior a tudo e a todos e com esse pensamento ELE ACEITA as humilhações a qual e imposta a eles e com isso se ele sobreviver a todas essas humilhações vão para assumir algum cargo no qual eles vão aplicar o que lhes foi ensinado humilhar fazer sofrer com tudo isso eles se tornam os mostros, mais o que muitos não sabe esses mostros são feitos por homens deshumanos que os tornam tambem em deshumanos e o que e pior eles colocam diante dos seus olhos o pior de todos os monstros o dinheiro que os fazem se tornar mais fortes e potentes diante de todos não se importando para mais nda e nem para ninguém por isso que se existe alguém com inteligencia procurem a forma e o antidoto de se livrar dessa guerra sem vencedor pq e isso que estão implantando dentro da instituição militar a destruição e nãotem ninguem melhor pra destruir alguma coisa do que os proprios menbros da casa.

    ResponderExcluir
  35. AÍ SENHORES

    VIRAM

    A NOVA

    LP

    QUE

    FOI

    APROVADA

    NA CÂMARA

    E SENADO,

    E JÁ

    ESTÁ EM

    VIGOR

    DESDE 1809?

    NÃO! NÃO VIRAM?


    É A LP (LAPA DE PICA) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!



    É LAPA DE PICA ATÉ 2014, PARA TODOS OS VIBRADORES kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E UM INDIVÍDUO DESSE AINDA QUER SER VALORIZADO. SERÁ QUE NÃO PERCEBE QUE SE UTILIZANDO DESSE LINGUAJAR VOCÊ ESTÁ PREJUDICANDO A VOCÊ MESMO, OH INTELIGENTE?
      CONTINUI AGINDO ASSIM QUE LOGO LOGO SERÁ ATENDIDO EM SUA PROFECIA, Ó GRANDE SÁBIO. VAI ENTENDER O SER HUMANO. AINDA CHAMAM OS OUTROS SERES DE ANIMAIS. QUEM É O ANIMAL AQUI?

      CONAM, O BÁRBARO

      Excluir
  36. ENQUANTO ISSO OS COLEGAS DO NMU ESTÃO SENDO INDICIADOS POR INCITAÇÃO, MOTIM, REVOLTA, DESOBEDIÊNCIA SOMENTE POR TEREM MANIFESTADO SEU DIREITO PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. E AÍ, VAMOS DEIXAR ESSA INJUSTIÇA PROSPERAR? ENQUANTO UM OFICIAL COMETE UM CRIME HEDIONDO E DESCLASSIFICADO APENAS PARA UM CRIME MENOR, OS COLEGAS DO NMU ESTÃO SENDO ACUSADOS DE DECRETAR A 3ª GUERRA MUNDIAL. AONDE ESTAMOS? QUE DEMOCRACIA É ESSA? QUE POLÍCIA É ESSA? ONDE UM POLICIAL EM SEU LEITO DE MORTE É ACUSADO DE CRIMINOSO. E O VERDADEIRO CRIMINOSO, SÓ PORQUE É OFICIAL É TRATADO COM POMPAS. QUER DIZER QUE ESTUPRO NA PM SÓ DÁ UM ANO DE PRISÃO? ISSO É UMA VERGONHA. E TODOS ESTÃO FAZENDO DE CONTA QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO. SIM. É VOCÊ MESMO QUE ESTÁ LENDO MINHA ESCRITA. NÃO VAI SE MANIFESTAR NÃO? NÃO GOSTO DE USAR PALAVRAS CHULAS, MAS PARECE QUE NO NOSSO MEIO EXISTEM, REALMENTE, MUITOS ASNOS. QUE CRITICAM OS SEUS PRÓPRIOS PARES E ENCHEM DE ELOGIOS AS OUTRAS CATEGORIAS. NÃO QUE ELAS NÃO MEREÇAM, MAS PELO DESVALOR DADO A SUA PRÓPRIA CATEGORIA ACHO DE UMA MEDIOCRIDADE TREMENDA. COLEGAS VAMOS FICAR MAIS ATENTOS AOS ACONTECIMENTOS AO NOSSO REDOR E NÃO DEIXAR A VOZ DA IMPUNIDADE E INJUSTIÇA SOBREPOR À VOZ DA DIGNIDADE.

    OPERAÇÃO VALQUIRIA

    ResponderExcluir
  37. acho um absurdo como existir tanta desigualdade dentro desta corporação,um oficial comete um crime hediondo,ai vem me dizer que o mesmo pode pegar uma pena de um ano.Se fosse um praça já teriam condenado o mesmo a expulsão e exposto a mídia comprada.E um praça é condenado a dois anos de prisão,tendo o mesmo que pagar 96 horas de serviço a comunidade,gastar mas de cinco mil de advogado para não ser excluído,ter que assinar durante dois anos no juiz,deixar de ser promovido durante a pena seja paga.E uma vergonha ainda tem a porra de uns vibradores que se acabam de trabalhar,se ligam vamos parar de comer capim bando de vibradores e puxa saco de oficiais.VAMOS TODOS A PRAÇA DO RELÓGIO DIA 19\09 VAMOS FORMAR UMA ASSOCIAÇÃO UNICA,DIVIDOS SOMOS FRACOS MAS UNIDOS SOMOS FORTES,ASSOCIAÇÃO UNICA É A SOLUÇÃO..10 MILHÃO DESMOTIVADO E INJUSTIÇADO....

    ResponderExcluir
  38. anonimo das 16:48 vc e um baderneiro sem inteligência para mover qualquer tipo de comando com esse tipo de pensamento vc nunca vai se transformar em um lider se der o azar vc se transformara em um lider de gangue mais com fortes indicios de fracasço se a coisa ja feia e vc chama o povo pra se lacar mais ainda pensa onde vc vai chegar e querendo levar junto com vc outro tanto só que agora os polciais aprenderam a pensar por si só venenosos como vc ja ñ faz mais efeito

    ResponderExcluir
  39. PLEITOS/EFETIVO POLICIAL
    Governo Federal autoriza aumento de quadro da PCDF

    03/09/2012 10:00

    Tamanho da fonte

    MESSAGE KEY MISSING: 'acs-templating.Font_Size_Down'
    MESSAGE KEY MISSING: 'acs-templating.Font_Size_Up'

    PLEITOS/EFETIVO POLICIAL
    Governo Federal autoriza aumento de quadro da PCDF

    No dia 29 de agosto, a Ministra Miriam Belchior do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) encaminhou mensagem à Casa Civil autorizando e justificando o aumento do quadro da Polícia Civil do DF. Com isso, nesta segunda-feira (3), a Casa Civil encaminhou ao Congresso Nacional o PL 4.366/2012, que trata do assunto. Conforme a mensagem, as vagas serão providas de forma gradual a partir do exercício de 2014.

    Ao todo, foi sugerida a criação de 3029 cargos, entre delegados e demais carreiras que compõem a PCDF distribuídos da seguinte forma: 200 cargos de delegado; 199 de perito criminal; 89 de perito médico-legista; 2000 de agente de polícia; 495 de escrivão e 55 cargos de papiloscopista policial. No entanto, os cargos somente poderão ser ocupados a partir de 2014. Enquanto isso, a reposição das vagas abertas devido decréscimo do efetivo em razão de óbitos, aposentadorias e migração para outras carreiras, poderão ser ocupadas via concurso público.

    Para o presidente do Sinpol Ciro de Freitas, “vale ressaltar que este encaminhamento é mais uma vitória da categoria e das entidades de classe da PCDF, pois mesmo não resolvendo de imediato a questão do baixo efetivo, já temos a certeza de que em 2014, o pleito será efetivado”, destaca Ciro de Freitas. Ele apenas lamenta que o GDF sequer tenha informado à entidade acerca do encaminhamento da mensagem e ressalta aos policiais que o Sinpol continuará lutando de modo obstinado para que as outras demandas sejam atendidas.

    O vice-presidente do Sinpol Luciano Marinho reitera que há muito tempo o Sinpol luta de forma intransigente para o aumento do quadro e pelas demais reivindicações dos Policiais Civis: “Esperamos que os outros pleitos como a reestruturação de carreira, o plano de saúde subsidiado e a transformação/renomeação do cargo de agente penitenciário também recebam atenção e sejam efetivados”.

    O Deputado Wellington Luiz considerou o resultado positivo, mesmo com o provimento dos cargos iniciando somente em 2014: “Finalmente foi encaminhado ao Congresso a mensagem relativa ao aumento do quadro dos servidores Polícia Civil do DF. A proposição representa importante vitória para a categoria, para as entidades de classe e, para todos nós, que sempre buscamos por esse desfecho. O ideal seria com que isso ocorresse com a brevidade necessária, mas a partir de 2014, os Policiais Civis do DF terão condições dignas de trabalho, para uma melhor prestação de serviços à população”.

    Já o 2º Vice-presidente do Sinpol, André Rizzo finaliza dizendo: “Nossa luta não cessa, embora as vitórias venham em frações. Vamos continuar perseguindo na totalidade o cumprimento do acordo assinado pelo governador Agnelo Queiroz. Esperamos que as mobilizações sensibilizem o governo, pois a categoria merece ser respeitada”, conclui.

    "Nossa vitória será sempre proporcional à nossa luta"

    ResponderExcluir
  40. Número de assaltos a postos de combustível cresce.No DF são quase 2 por dia

    Publicação: 03/09/2012 19:54 Atualização: 03/09/2012 20:00
    O crescente número de assaltos a postos de combustíveis em Brasília tem assustado empresários e funcionários. Somente neste ano, a polícia registrou 512 casos. O balanço já representa 55 casos a mais que 2011 inteiro. A média é de 64 crimes por mês, quase dois por dia. Assista ao vídeo com mais informações.

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/09/03/interna_cidadesdf,320626/numero-de-assaltos-a-postos-de-combustivel-cresce-no-df-sao-quase-2-por-dia.shtml

    CB Grey Hat

    ResponderExcluir
  41. Distrito Federal registra 11 sequestros relâmpagos em uma semana

    Publicação: 03/09/2012 19:51 Atualização: 03/09/2012 19:55
    De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública, entre a meia-noite de segunda-feira (27/8) e às 23h59 desse domingo (2/9), foram registradas 11 ocorrências de roubo com restrição de liberdade (sequestro relâmpago).

    Os sequestros foram realizados em Taguatinga (3), Ceilândia (2), Brasília (1), Sobradinho (1), Samambaia (1), Planaltina (1), São Sebastião (1) e em Águas Claras (1).

    Das 11 ocorrências registradas, em 90% do total os autores do roubo levaram o veículo da vítima.

    Segundo os dados da secretaria, as vítimas foram liberadas a uma distância média de 14 km do local da abordagem.
    Em 36% das ocorrências, a vítima permaneceu menos de um minuto na presença dos agressores. O tempo máximo foi de 1h30.

    Leia mais notícias em Cidades - DF

    A Força Nacional enviará 133 homens à Brasília nos próximos dias. O efetivo atuará em blitz nas estradas a fim de evitar a entrada de drogas e a ação de criminosos que deixam Brasília com veículos roubados e vítimas de sequestros-relâmpago.

    [http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/09/03/interna_cidadesdf,320622/distrito-federal-registra-11-sequestros-relampagos-em-uma-semana.shtml]

    CB Grey Hat

    ResponderExcluir
  42. EU VOU FAZER PROVA DA PCDF E CAIR FORA DA PMDF! LÁ O TRABALHO É MUITO MAIS ÁRDUO E CANSATIVO, MAS POSSUI COMPENSAÇÃO SALARIAL PARA ESSE DESGASTE! CANSEI DE ENGRAXAR BOTA E FICAR VIGIANDO POSTO POLICIAL! QUERO TRABALHAR DIA E NOITE À PAISANA E PRENDER CRIMINOSOS DE VERDADE E NÃO SOMENTE BÊBADOS, MARIDOS QUE BATEM EM MULHER, APAZIGUAR BRIGA DE VIZINHOS E MANDAR PLAYBOY ABAIXAR VOLUME DE SOM. QUERO UM TRABALHO INTELECTUAL, VALORATIVO, E NÃO SOMENTE BRAÇAL, SEM CONTEÚDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem digitou esta merda é um P.C
      balconista, araponga, filmador chantagista.

      POLICIA CIVIL FAZENDO GREVE ?

      VAI, PEDE PRA SAIR.

      FAZ CONCURSO PRO SENADO.

      AÍ A MAIORIA É QUARTA SERIE DO RORIZ.

      Excluir
    2. Tem razão! Fará um trabalho muito intelectual na PCDF: será digitador de ocorrências/digitrá relatórios pra delegados/fará anotações de testemunhos das mesmas mulheres que apanham de seus maridos/ficará dentro de um carro com mais dois,6,7,8 horas,perdendo noites de sono,imóveis,espreitando playboy avião do tráfico/preservará local de crimes/será um estafeta rebatizado de agente cartorário-aquele que leva inquéritos e documentos ao poder judiciário/evetualmente fará o mesmo que os PMs:entrará na viatura e cumprirá mandados de prisões e se deslocará a alguma ocorrência/......Por um instante,quando falou que queria fazer trabalho intelectual,achei que teria passado no concurso para pesquisador do ITA-Instituto tecnológico da Aeronáltica...kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!


      CB PM 70 mil

      Excluir
  43. A mídia comprada está relacionando o aumento dos índices de criminalidade a qualquer coisa, menos a operação legalidade, pois os lideres do movimento não tem a coragem de dizer que a PMDF está em OL e isto não é bom para a nossa mobilização ou nosso movimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA TU TÁ MALUCO É?VOCE TAVA NA PRAÇA DIA 20?ACHO QUE SÓ VOCÊ NÃO SABE QUE ESTAMOS NA LEGALIDADE PORQUE O GOVERNO, 0 01, A IMPRENSA, A PCDF, O CBMDF, A SAUDE, A EDUCAÇÃO, A DILMA....TÁ TODO MUNDO SABENDO.FICA ESPERTO ALMOFADINHA.A LEGALIDADE ESTÁ ATÉ 2014 ASSIM DECIDIRAM(OS QUE FORAM)!

      Excluir
  44. ATÉ QUE ENFIM UMA DISCUSSÃO SÉRIA POR AQUI, APOIO A IDÉIA DA DESMILITARIZAÇÃO COMO POSTOU O COLEGA ACIMA E TAMBÉM SOU A FAVOR DE TERMOS UMA ASSOCIAÇÃO UNICA, SÓ ASSIM TEREMOS NOSSOS DESTINOS (PRAÇAS) EM NOSSAS MÃOS.

    PARABENS HALK PELO TEMA OPORTUNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ FALEI ISSO ONTEM E VOLTO A REPETIR,AGORA PLAGIANDO A IDEIA DE UM COLEGA:COLOQUE UMA ENQUETE COM O NOME DE TODAS AS ASSOCIAÇÕES E PEÇA PARA VOTAREM.A QUE GANHAR FECHEM COM ELA E TODOS SE ASSOCIAM.ISSO É DEMOCRACIA.DUVI-DE-Ó-DÓ QUE ALGUM PRESIDENTE VAI QUERER ABRIR MÃO.PM PRAÇA É DESUNIDO MEU CHAPA E NESSE QUESITO TEMOS QUE TIRAR O CHAPÉU PARA OS OFICIAIS.ELES SE PROTEGEM.

      Excluir
  45. Queria saber mais sobre o SindPM, halk você tem como disponibilizar aqui o conteúdo de suas propostas, valeu!

    Cb Indignado

    ResponderExcluir
  46. policiais de sao paulo trocando tiro com bandidos balearam inocentes( uma fatalidade) infelizmente, os policiais foram presos em flagrante fardados nao é a primeira vez que isto acontece, tiveram que pagar fiança, ficaram sem salário, pergunto aos vibradores se vale a pena vibrar? com estas leis do nosso pais, menor pode traficar, uso de droga esta liberado, bandidos com 10,20 passagem e ainda na rua, matar policial é a glória p os bandidos, nos estados unidos se reagir a uma abordagem ate mesmo um desacato a pena é em dobro, com tudo isto e muito mais vale a pena vibrar com este salário miserável que recebemos, sem apoio jurídico, quantos colegas venderam carros, casas p pagar advogado por ações mal sucedida (fatalidade ou acidente) decorrente da função policial, se não nos damos valor quem dará? vamos lutar p mudar tudo isto, operação legalidade ate a valorização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELELIZMENTE TEMOS COLEGAS QUE NÃ DESPERTOU, AINDA CONTINUA ACHANDO, OA QUE COLOCARAM NA CABEÇA DELE EM CURSO É TUDO VERDADE, MAS ESTE DISCERNIMENTO SÓ ADQUIRE COM INFORMAÇÃO E BUSCA INCESSANTE DE CONHECIMENTO JURÍDICO E UNIVEALIDADE SOCIAL, NO MAIS É SÓ VIVÊNCIA......

      Excluir
  47. JÁ FALEI ISSO ONTEM E VOLTO A REPETIR,AGORA PLAGIANDO A IDEIA DE UM COLEGA:COLOQUE UMA ENQUETE COM O NOME DE TODAS AS ASSOCIAÇÕES E PEÇA PARA VOTAREM.A QUE GANHAR FECHEM COM ELA E TODOS SE ASSOCIAM.ISSO É DEMOCRACIA.DUVI-DE-Ó-DÓ QUE ALGUM PRESIDENTE VAI QUERER ABRIR MÃO.PM PRAÇA É DESUNIDO MEU CHAPA E NESSE QUESITO TEMOS QUE TIRAR O CHAPÉU PARA OS OFICIAIS.ELES SE PROTEGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER MEDIOCRE AS ASSOCIAÇÕES QUE EXITEM JAMAIS DEIXARÃO DE EXISTIR POIS CADA UMA AGE DE FORMA DIFERENTE EM SEUS SERVIÇOS É MUITA ESPECULAÇÃO DE OPORTUNISTAS POLITIQUEIROS DE PLANTÕES.

      Excluir
    2. VIUUUU!!!! TENHO OU NÃO TENHO RAZÃO?E ESSE FOI SÓ O PRIMEIRO PITI!AKI CADA UM DEFENDE SEU PIRÃO!

      Excluir
  48. RETIRADO DO ORKUT...

    O SindPM/DF gira em torno de projetos para a categoria, QUE basicamente são:

    Associação Única, Promoção sem Dependência de Vagas, Equivalência Percentual Salarial, Novo Regulamento Disciplinar.

    As vezes eu não sei se vc é tolo ou maldoso.

    O erro DA TROPA sempre foi esse, condicionarmos a nossa representação em fulano, ciclano e beltrano, pois eles se vendem, e nós ficamos sem nada, ex:

    Patrício se foi e hoje estamos aí batendo cabeça, pois por anos apostamos a nossa organização/representação política em torno dele.

    Hoje SE trabalha uma "conscientização" da categoria de forma totalmente errada, uma forma antagônica em querer apostar no candidato "X, Y, Z" tão somente achando que se eles forem eleitos nós iremos resolver nossos problemas.

    Sem a categoria está organizada previamente, os candidatos "X, Y, Z" irão naturalmente explorá-la, pois isso é natural dentro da política e dentro do ser humano.

    ALGUÉM acha que o Patrício e sua trupe apoia a criação da Associação Única?

    Uma entidade que será forte e terá condições reais de pressioná-lo e de representar a categoria sem total dependência dele?

    Se a PCDF não tivesse eleito esses 04 candidatos (na verdade só foi o Wellignto) eles hoje não estariam fazendo nada?

    A Associação Única não deve ser lembrada apenas em questões salariais, existe toda uma demanda de luta das Praças, como RDE, Abusos de Superiores, Saúde, condições de Trabalho e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TEM RAZÃO MEU CARO SÃO MESMO 4 DEPUTADOS DA PCDF SÃO ELES: CLÁUDIO ABRANTES, WELLINGTON, DR. MICHAEL E ALÍRIO NETO.

      Excluir
    2. TÔÔÔÔ FALANDOOOOO!!!!!SEGUNDO PITI!E VEM MAIS QUER APOSTAR?

      Excluir
  49. Juiz de fora.

    Os índices de criminalidade em Juiz de Fora, na Zona da Mata, podem estar sendo distorcidos pela Polícia Militar (PM). A suspeita foi levantada depois que a reportagem de O TEMPO teve acesso a boletins de ocorrência (atuais Registros de Eventos de Defesa Social - Reds) em que as descrições dos delitos não corresponderiam aos históricos relatados.


    As alterações seriam feitas, por exemplo, para que crimes graves como tentativa de homicídio, assalto à mão armada e homicídio fossem trocados por lesão corporal, extorsão e encontro de cadáver, respectivamente. Esses delitos de menor gravidade não fazem parte do Índice de Criminalidade Violenta (ICV) elaborado pelo Estado. Como o ICV é um dos componentes do prêmio por produtividade pago pelo governo aos funcionários públicos que atingem as metas estabelecidas, as alterações poderiam contribuir para a queda das estatísticas em Minas. Somente em Juiz de Fora, a 4ª Região de Polícia Militar informou que o número de crimes violentos neste ano deve cair 14% em relação a 2011.


    Um exemplo que poderia demonstrar tal situação é o do Reds 689905 (ver acima). Nem mesmo o anúncio do assalto, como relatado no histórico da ocorrência, serviu para que o crime fosse tipificado dessa forma, sendo descrito como extorsão.

    ResponderExcluir
  50. Enquanto existir jumento carroça não fica parada .......fala sério ainda tem gente vibrando e dando entrevista ....é um bando de jumento mesmo ....



    1sgt na legalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero elogiar a mobilização das equipes de GTOPs pela resposta dura que vem dando para esse Governo que NÃO CUMPRI nem com as promessas registradas em cartório com os PMs...ESSE JOÃO DIAS É PM? OS PMs AINDA OUVIRÃO FALAR MUITO DE VC, JOÃO DIAS... está com duas mansões....a mina não secou.....Aquele velho ditado: "Quem não chora, não mama". Sinal que vc deve está mamando porque está calado!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!RSRSRSRS

      Excluir
  51. sobradinho de so

    Hoje ouvindo rádio quando deslocava para o trabalho pude perceber o poder que os praças tem! como assim? percebi que muitos meios de comunicação precisam da informação do praça em primeira mão e não aquela informação trabalhada no P5. Se houvesse uma conscientização do Praça em direcionar sua entrevista para aqueles veículos que defendem as nossas causas (lutas etc...) pela necessidade de dar informação ao seus ouvintes ou telespectadores esses veículos passariam a dar enfase em nossas reivindicações, caso contrário não teriam mais a nossa contribuição. O rádio do meu carro durante o percusso que fiz estava sintonizado em uma rádio em que 90% de seu conteúdo era as ocorrências policias em especial aquelas atendidas pela PMDF, se essa rádio não tivesse a nossa colaboração eles poderiam acabar com o programa pois ele só existe em função nossa, isso se reproduz para uma porrada de emissora de TV e Rádio, já que nos posicionamos contra as entrevistas dadas a esses veiculos que pelo menos eles saibam por que? e quem sabe possam abraçar a nossa causa, fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que eu duvido.
      Tem praça que não pode ver um microfone ou uma câmera que quase tem um orgasmo.
      Aí manda e-mail pra todo mundo dizendo que vai aparecer na TV.
      Eles ligam pras emissoaras antes mesmo da comunicação social.
      Vai esperar o quê de uns caras desses???

      Excluir
    2. pior que é verdade, estou assistindo uns 4ªSERIE dando entrevista no df alerta, estes caras da rotam, gtop, gta e outros tem que reformar logo, ou entrar na cabeça deles que se continuar deste jeito nunca vao sentir falta da pm, o que nao faz falta nao tem valor, como gosto de pms burros minha gente.

      Excluir
    3. Já repararam que nesses dias de greve a prima rica (PCDF) não deu entrevista pra imprensa, somente passou a estória dos crimes e os jornalistas que se virassem pra fazer a matéria. Na PMDF tem uns amostrados que não aprendem. O pracinha deveria dizer aos jornalistas que não está autorizado a dar entrevistas e que fossem procurar o oficial responsável, que recebe muitíssimo bem pra isso.

      Pracinhas loucos por uns minutos de fama, depois não reclamem da vida, dos empréstimos e do arrocho.

      Excluir
  52. MEU HERÓI SÓ PENSA NO TAL DO GTOP, O QUE FAZER???

    CARACA GENTE, JÁ TEM DIAS QUE EU ESTAVA ACHANDO MEU NAMORADO DISTANTE, MAS EU ACHAVA Q ERA PQ EU TAVA DANDO MUITA MORAL PRA ELE... DESCOBRI O QUE ELE TEM...

    ELE TÁ LOUCO PRA PRENDER MARGINAL, MAS ESTÁ TRABALHANDO COM UM CHEFE QUE NÃO QUER MAIS CORRER ATRÁS DE BANDIDO, ENTÃO ELE, ATUALMENTE, ESTÁ MUITO PERTUBADO COM ISSO, O CHEFE DELE FALOU Q ENQUANTO O GDF NÃO OFERECER AUMENTO PARA A PM NADA MUDARÁ QUANTO A ESSA FORMA DE TRABALHAR, ELE NÃO SABE SE VAI AGUENTAR...

    CARACA!!! DESDE QUANDO COMEÇOU ESSA REIVINDICÃO MEU NAMORADO SÓ FALA NISSO!!!!

    SINTO ELE DISTANTE... ACHEI Q O PROBLEMA ERA EU, JA BRIGUEI MUITO COM ELE, FALTA CARINHO, FALTA ATENÇÃO, MAS EU NÃO HAVIA PERCEBIDO Q ESSE ERA O GRANDE PROBLEMA...

    O QUE ACONTECE É QUE EU NÃO QUERO DISCUTIR COM ELE PQ DISSO, SE NÃO ELE VAI ME CHAMAR DE EGOISTA, ATE NA CAMA ELE TÁ MAIS F... FALEI C ELE NO TEL AINDA AGORA, EU FALANDO DISSO PRA ELE, ELE NEM DEU IDEIA, QD EU TERMINEI DE FALAR ELE FICOU EM SILÊNCIO!!!

    MEU DEEEEUS ELE SÓ PENSA NISSO, SÓ ME LIGA P FALAR DISSO.

    EU N QUEERO SER IMCOMPREENSIVA, MAS TMB TÓ PRA SAIR DO TRABALHO E NÃO DEIXO DE SER ATENCIOSA C ELE.

    NA BOA EU VOU DAR UM DESPREZO NELE. SE ELE QUISER FICAR BEM CMG Q CORRA ATRAS, MAS Q...!!!!!

    GOVERNADOR ME AJUDE A SALVAR MEU NAMORO!!!

    AUMENTO PARA PM!!! AUMENTO PARA PM!!!!!

    EU QUERO...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    URGENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  53. carla soares - 18 minutos atrás
    lembro do plano de carreira do arruda que ficamos sabendo do teor quando ja foi mandado..os **** falavam que era uma maravilha e todos sabem pq.....esse agora mais uma vez foi eleborado por eles então..vão chega a coronel com 10 anos de serviço e praça quem sabe 8 anos a cabo.....

    ResponderExcluir
  54. ESSA CONVERSA FIADA DE ASSOCIAÇÃO UNICA PARA PRAÇAS É PURA ENGANAÇÃO, APENAS MAIS UMA PRA SUGAR MAIS DINHEIRO DOS PRAÇAS, ASSOCIAÇÃO CHEFIA POR MILITAR EM NENHUM LUGAR VAI DAR CERTO, VÃO ESTAR SEMPRE A MERCE DO REGULAMENTO VÃO FICAR SEMPRE COM MEDO NA HORA DE DEFENDER NOSSOS INTERESSES, QUEM ACREDITAR NESSA BALELA ACREDITA ATE EM PAPAI NOEL,SEJA UMA OU 10 ASSOCIAÇOES APENAS SERVE PRA AUMENTAR O SALARIO DE UMA MEIA DUZIA DE POLICIAIS QUE ADORAM SEM DAR BEM, ACORDEM SENHORES...

    ResponderExcluir
  55. bom agora está completo o panorama e não falta mais nada.Tem associação(advinha)que em vez de estar preocupada em divulgar e apoiar as causas envolvendo sua categoria está fazendo propaganda do sinpol.ISSO É QUE É DEMOCRÁTICA...sic...DEMOCRACIA.

    segunda-feira, 3 de setembro de 2012
    ENTREVISTA COM VICE PRESIDENTE DO SINPOL DF (ANDRÉ RIZZO)

    segunda-feira, setembro 03, 2012 Policial militar

    ResponderExcluir
  56. Retirado do BLOG: ESPAÇO LIVRE PMDF - 03 de setembro 23h18.

    "E ainda tem pm que vai fazer curso de \\\\\rotam ,depois de formado vai limpar baia de cavalo no rpmon,bem feito queria vibrar,corre no alazão ai da cavalaria.foi um formando que reclamou em um blog ai da vida.ASS DUDU."

    FILHO DO CEL RR MAGALHÃES, AQUELE QUE CHAMAVA O POLÍCIA DE "ZÉ VIADO". ESSE TAL DE DUDUZINHO SÓ QUE SER O CEL! SÓ SABE FICAR PULANDO PAU NA CAVALARIA... ADORA UM CAVALÃO... SEENNNTA ELE SEEENNNNTA!!!

    ResponderExcluir
  57. As praças da PMDF pedem socorro; doença crônicas , assassinatos de Policiais, mal remuneração, falta de apoio jurídico, indiferença dos comandantes e etc. A sociedade de Bsb está lascada;crise na nossa Gloriosa sem precedente!!!

    ResponderExcluir
  58. LAMENTÁVEL É VER COLEGAS DANDO ENTREVISTAS SE DIZENDO MUITO "HONRADOS" E FELIZES POR TEREM SIDO AGRACIADOS COM A NOBRE MEDALHA TIRADENTES.
    PARECENDO CACHORRINHOS COM ESPÍRITO DE PORCO ESCRAVO...
    LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo disse...
    Ao PM quer ganhar medalhas? vá para as olimpíadas seu indecente!

    4 DE SETEMBRO DE 2012 13:31

    ResponderExcluir
  60. ATENÇÃO... ATENÇÃO...


    PLEITOS/EFETIVO POLICIAL
    Governo Federal autoriza aumento de quadro da PCDF

    (SERÁ QUE FOI AUMENTO ''SOMENTE'' DO QUADRO...? OU DE OUTRAS COZITAS A MAIS???, COM CERTEZA VIRÁ ALGO A MAIS!!!)

    PARABÉNS PC(s), vcs tinha tudo para se acomodarem, pois já possuem um ótimo salário, mas isso não acontecem lutam por seus direitos..., não recebem nada que cai do céu..., não se intimidam com ameaças, multas, pressões, etc...

    ... enquanto outros por aí, só sabem reclamarem e não tem nem coragem de ir ''apenas'' a um reunião para mostrar a sua indignação e insatisfação...
    é claro que tem aqueles que estão lutando, fazendo a sua parte, mas na luta contra as injustiças do governo, a quantidade dos que lutam por um amanhã melhor, vale muito, mas infelizmente os que estão lutando são a minoria...

    O ''LEMA'' DOS NOSSOS COMPANHEIROS DA PCDF,

    NÃO É APENAS UM ''LEMA'', MAS TEM TUDO A VER:

    "Nossa vitória será sempre proporcional à nossa luta"


    ...SÓ NÃO ENVERGAM QUEM NÃO QUER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    continua...

    ResponderExcluir
  61. Se foce um praça estuprador já estaria na papuda.

    ResponderExcluir
  62. continuação...

    03/09/2012 10:00

    PLEITOS/EFETIVO POLICIAL
    Governo Federal autoriza aumento de quadro da PCDF

    No dia 29 de agosto, a Ministra Miriam Belchior do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) encaminhou mensagem à Casa Civil autorizando e justificando o aumento do quadro da Polícia Civil do DF. Com isso, nesta segunda-feira (3), a Casa Civil encaminhou ao Congresso Nacional o PL 4.366/2012, que trata do assunto. Conforme a mensagem, as vagas serão providas de forma gradual a partir do exercício de 2014.

    Ao todo, foi sugerida a criação de 3029 cargos, entre delegados e demais carreiras que compõem a PCDF distribuídos da seguinte forma: 200 cargos de delegado; 199 de perito criminal; 89 de perito médico-legista; 2000 de agente de polícia; 495 de escrivão e 55 cargos de papiloscopista policial. No entanto, os cargos somente poderão ser ocupados a partir de 2014. Enquanto isso, a reposição das vagas abertas devido decréscimo do efetivo em razão de óbitos, aposentadorias e migração para outras carreiras, poderão ser ocupadas via concurso público.

    Para o presidente do Sinpol Ciro de Freitas, “vale ressaltar que este encaminhamento é mais uma vitória da categoria e das entidades de classe da PCDF, pois mesmo não resolvendo de imediato a questão do baixo efetivo, já temos a certeza de que em 2014, o pleito será efetivado”, destaca Ciro de Freitas. Ele apenas lamenta que o GDF sequer tenha informado à entidade acerca do encaminhamento da mensagem e ressalta aos policiais que o Sinpol continuará lutando de modo obstinado para que as outras demandas sejam atendidas.

    O vice-presidente do Sinpol Luciano Marinho reitera que há muito tempo o Sinpol luta de forma intransigente para o aumento do quadro e pelas demais reivindicações dos Policiais Civis: “Esperamos que os outros pleitos como a reestruturação de carreira, o plano de saúde subsidiado e a transformação/renomeação do cargo de agente penitenciário também recebam atenção e sejam efetivados”.

    O Deputado Wellington Luiz considerou o resultado positivo, mesmo com o provimento dos cargos iniciando somente em 2014: “Finalmente foi encaminhado ao Congresso a mensagem relativa ao aumento do quadro dos servidores Polícia Civil do DF. A proposição representa importante vitória para a categoria, para as entidades de classe e, para todos nós, que sempre buscamos por esse desfecho. O ideal seria com que isso ocorresse com a brevidade necessária, mas a partir de 2014, os Policiais Civis do DF terão condições dignas de trabalho, para uma melhor prestação de serviços à população”.

    Já o 2º Vice-presidente do Sinpol, André Rizzo finaliza dizendo: “Nossa luta não cessa, embora as vitórias venham em frações. Vamos continuar perseguindo na totalidade o cumprimento do acordo assinado pelo governador Agnelo Queiroz. Esperamos que as mobilizações sensibilizem o governo, pois a categoria merece ser respeitada”, conclui.

    "Nossa vitória será sempre proporcional à nossa luta"

    ResponderExcluir
  63. A PCDF GANHOU E NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PORRA.


    Projetos de lei com reajuste vão para Câmara »



    Mesmo com a publicação dos projetos de lei contendo os reajustes para os servidores públicos ontem no "Diário Oficial da União", os agentes da Polícia Federal, os servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e os professores de 52 universidades federais continuam com a greve iniciada em meados de maio, no caso dos docentes, e no início de agosto, no dos policiais.


    O Sindicato Nacional dos Docentes de Ensino Superior (Andes) realizará assembleias em todas as bases que continuam paralisadas para "avaliar os rumos da greve", informou a assessoria da entidade. Já os funcionários do Incra realizaram ontem assembleias nas 28 regionais do instituto que estão paralisadas. A Confederação Nacional dos Servidores do Incra (Cnasi) informou que, com as atas de 20 das 28 assembleias, a tendência é de manutenção da paralisação. Um resultado definitivo será divulgado hoje.


    Os projetos de leis que criam planos gerais de carreiras incluem todas as categorias que aceitaram o reajuste de 15,8%, fatiado em três anos. Ficaram de fora, entretanto, agentes da Polícia Federal (PF), que rejeitaram o acordo. Na quinta-feira, a entidade que os representa, a Fenapef, informou que a greve continua pela ausência de reestruturação da carreira - principal reivindicação da categoria.


    Já delegados e peritos da PF estão na lista dos projetos encaminhados pelo Executivo para apreciação dos parlamentares, com reajuste salarial e planos de carreira, além de procuradores federais e do Banco Central; policiais civis do Distrito Federal; diplomatas; fiscais do Ibama e da Anvisa.


    Ontem, o secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, Manoel Messias Melo, afirmou, em audiência pública no Senado, que o governo estuda enviar ao Congresso uma minuta de projeto para regulamentar o direito de greve dos servidores públicos. No entanto, segundo ele, ainda não há consenso entre os ministérios do Trabalho e do Planejamento.


    A audiência reuniu representantes de entidades sindicais dos servidores públicos para debater o tema. Os sindicalistas criticaram o projeto do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que propõe regulamentação do direito de greve no serviço público. Ferreira, que foi anunciado como convidado da audiência pública, mas não estava presente, mandou carta a Paim - divulgada por sua assessoria - mostrando irritação. Criticou o "açodamento da marcação da audiência e a desconsideração do contraditório".


    O projeto estabelece que pelo menos 50% dos funcionários terão que continuar trabalhando durante a greve. No caso dos serviços essenciais, como assistência médico-hospitalar, abastecimento de água, energia elétrica, transporte coletivo e serviços judiciários, esse percentual é de 60%. No setor de segurança, como as polícias civil, federal e rodoviária federal e o Corpo de Bombeiros, 80% dos servidores terão que manter a atividade.

    VEJA OS SALÁRIOS DE CADA CATEGORIA
    Fonte: Correio Braziliense

    ResponderExcluir
  64. por que temos que ganhar se estamos trabalhando a todo vapor

    ResponderExcluir
  65. Ô halk! a ortografia está péssima! cheio de erros de português! Tem que revisar o português antes de publicar!

    ResponderExcluir
  66. com meus meros conhecimentos de informática, aliado a alguns programinhas que existem na internet(e claro alguns amigos hackers),comecei a pesquisar alguns detalhes nos blogs e descobri uma coisinha que parece insignificante mas que trazem a tona a verdadeira baderna que tem sido esses blogs de picaretas.tem uma máquina que edita comentários através de um programa específico pré agendado, ou seja, a pessoa escreve o que deseja(vários comentários) e programa-os para serem postados nos diversos locais conforme seu desejo.pasmem que essa máquina já conseguimos rastrear e parte de um mesmo local de um dos opositores que brigam entre si.vou divulgá-la assim que o endereço for confirmado.
    parem de ser ingênuos policiais,voces continuam sendo massa de manobra e se recusam a ver isso.
    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para que você tá perdendo tempo com isso? Niquem quer saber disso não. A ideia aqui é fortalecer nossa mobilização seu ridículo. Para de ficar atrapalhando nossa mobilização, estamos buscando melhorias para todos.

      Excluir
  67. A DESMOTIVAÇÃO DA TROPA, É UM REFLEXO DA NOSSA REALIDADE, VOU ENUMERAR ALGUMAS:

    1- MENOR SALÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF (CADA CATEGORIA TEM SEU PAPEL, MAS UM AGENTE DE TRANSITO GANHADO MAIS QUE UM POLICIAL MILITAR, QUE É A LINHA DE FRENTE NO COMBATE A CRIMINALIDADE, ISSO É INACEITÁVEL.)

    2- TRATAMENTO DIFERENCIADO DENTRO DA PRÓPRIA CATEGORIA PRAÇA X OFICIAL (HOJE O QUADRO DE PRAÇA TAMBÉM EXIGE A CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR, IGUAL A DE OFICIAIS, NÃO TEM PORQUE SERMOS TRATADOS DE MANEIRA DIFERENCIADA; LEMBRANDO QUE NÃO QUEREMOS INTERFERIR NA CARREIRA DOS OFICIAIS, MAIS NO MÍNIMO UMA IGUALDADE NO TEMPO DE PROMOÇÕES E A REDUÇÃO DO ABISMO SALARIAL ENTRE PRAÇA E OFICIAL.

    3- SOMOS REGIDOS POR UM REGULAMENTO ARCAICO QUE NOS TIRA O DIREITO QUE TODO TRABALHADOR POSSUI, QUE É LUTAR POR MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO.

    4- CONFIAMOS EM POLÍTICOS QUE DEPOIS DE ELEITOS VIRAM AS COSTAS PARA NOS, E QUANDO COBRAMOS ALGO, ELES SIMPLESMENTE AUMENTAM A GRATIFICAÇÃO DOS COMANDANTES PARA ARROCHAR A TROPA E UTILIZAR O REGULAMENTO ARCAICO CONTRA NOS.

    5- ESTAMOS SEM REAJUSTE A CINCO ANOS, E TENTAMOS DAR UMA MELHOR QUALIDADE PARA NOSSA FAMÍLIA, O QUE FAZ QUE A CADA DIA AUMENTEMOS NOSSAS DÍVIDAS. ( E AINDA UM TAL DE ALEXANDRE GARCIA, VEM FALAR QUE O POLICIAL MILITAR TEM QUE FREQUENTAR BOM LUGARES.)

    6- A SOCIEDADE HIPÓCRITA PREFERE JULGAR O POLICIAL MILITAR, AO INVÉS DE ESTAR AO NOSSO LADO CONTRA A BANDIDAGEM, E O QUE VEMOS SÃO POLÍCIAS SENDO ASSASSINADOS, RESPONDENDO PROCESSOS NA JUSTIÇA POR SIMPLESMENTE CUMPRIR SEU PAPEL CONSTITUCIONAL DE POLICIAL MILITAR.

    ENFIM TERIA OUTROS FATOS PARA ENUMERAR SOBRE A NOSSA REALIDADE, MAS ESSES JÁ SÃO MOTIVOS SUFICIENTES PARA NOS UNIRMOS E LUTARMOS POR NOSSOS DIREITOS.

    MOSTRAMOS QUE DURANTE A OPERAÇÃO TARTARUGA, FAZEMOS SIM A DIFERENÇA NO COMBATE A CRIMINALIDADE, E NÃO CONSEGUIMOS UM REAJUSTE, PORQUE MAIS UMA VEZ UM DENOMINADO M.U , SE VENDEU PARA O GOVERNO.

    MAS CADA UM DE NOS, SOMOS O LÍDER DESSE MOVIMENTO, É COM UNIÃO E CORAGEM, AGINDO NA LEGALIDADE, IREMOS ALCANÇAR CONQUISTA, DE FORMA GRADUAL, MAS SEMPRE BUSCANDO O IDEL.

    UM ABRAÇO A TODOS GUERREIROS DA PM DF, É UNIDOS SOMOS FORTES !!!!

    CB 73.000

    ResponderExcluir
  68. Compra de capim pela PM é investigada
    Segunda, 3 de setembro de 2012
    Ministério Público investiga valores do alimento, adquirido para centenas de cavalos da corporação, e denúncias de favorecimento à vencedora de licitação

    Por Adriana Cruz, do jornal "O Dia"
    Rio - Em meio à enxurrada de denúncias de corrupção na PM, até o capim que a corporação compra para alimentar pelo menos 220 cavalos é alvo de investigação no Ministério Público (MP). Um dos centros da apuração é a compra de 847.656 kg do alimento por R$ 915.468,48 (R$ 1,08 o quilo).

    Vencedora da licitação por pregão, a Comercial Cedro Ltda começou a fornecer o capim em novembro, e o contrato vai até outubro. A empresa é acusada de estar aliada a ex-fornecedora da PM, a MAM Vidal Nogueira Nutrimentos, em fraude de documentos pela perdedora Verdejo Comércio de Forragens Ltda, que alega na Justiça ter sido prejudicada pela PM na licitação.

    Comida de pelo menos 220 cavalos da PM é alvo de
    suspeitas em meio a várias denúncias de corrupção
    Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia

    Em outro contrato, desta vez com a Capineira Indústria Comércio de Forragens Ltda, no valor de R$ 1.035.344, de 2008, a PM é investigada pelo Tribunal de Contas do Estado.

    ResponderExcluir
  69. AGNULO... FRAQUÍCIO TRAÍCIO... BARRYLTON GOMES PADORA... VILMAR LANTERNA... SANTO A VELAR... JOO PINEL... SUCURY SANTANA... BORFE XAVIER PEDE PRA SAIR... FORÇA NACIONAL... SÓ TEATRO... SÓ PTRALHA!!!

    A cúpula do governo e da Segurança Pública do DF, respectivamente, escabeçada pelo "doutor" AGNULO e pelo "doutor" SANTO A VELAR, consideram que os números, que demonstram o estouro da criminalidade, registrados na Capital da República são apenas "MAROLINHAS", ou seja, pequenas bolhas criminais MIGRATÓRIAS (frase do JOO PINEL) oscilantes e ambulantes que serão estouradas com a chegada da Força Nacional (133 ROBOCOP'S).

    Os jornais... já dizem que estatísticas do crime no Distrito Federal são desanimadoras. Apesar da SUBnotificação, e de diversas tentativas de mudanças de critérios para apresentação de números mais palatáveis, o crime é mais FORTE e as estatísticas só CRESCEM.

    A escalada é VISÍVEL, não só pela natureza das ocorrências, como também pela quantidade de crimes que ocorrem.

    "Não é preciso ir longe para se perceber o perigo": diz a filha do ministro...

    Apesar do visível recrudescimento do crime, não existe uma política de segurança pública. O máximo que as autoridades conseguem conceber são ações teatrais para ganhar mídia e encobrir o desastre que é a segurança pública no DF.

    Não faltam idéias estapafúrdias e inócuas que mais parecem piadas (Força Nacional 133 ROBOCOP'S). As autoridades perderam o bom senso e já não distinguem o ridículo (ESTUPRAR MOÇAS NO TRABALHO E DO TRABALHO), o absurdo (TROCAR FARDA... SEM VIATURA) ou a arbitrariedade (SUCURY SANTANA).

    Um exemplo da arbitrariedade foi à proibição de aparelhos de televisão nos postos policiais (MILITARES). O resultado é o aumento da revolta na caserna (OPERAÇÃO TARTARUGA OU LEGALIDADE) e aumento da criminalidade (SÓ SUBINDO!!!) de forma nunca vista em BRASÍLIA, "CAPITAL DA ESPERANÇA".

    O Estado (13) está INCApaz... pois os policiais militares ficaram invisíveis, VIRARAM NINJAS... TARTARUGAS... LEGAIS!!!

    Do jeito que vai a coisa se amanhã algum iluminado (BORFE XAVIER PEDE PRA SAIR) soprar aos ouvidos do governador (AGNULO) que carros de quatro portas são utilizados em assaltos a estabelecimentos bancários e comerciais ou seqüestros, este provavelmente tentará proibir a comercialização de veículos com quatro portas no DF.

    Essa é precisamente uma das razões pela qual o crime vem ganhando espaço na CAPITAL. Não existe uma política de Segurança Pública. Existem medidas teatrais isoladas e operações policiais desconexas, que têm o objetivo de "CRIAR DIVERSÕES PARA MANTER A POPULAÇÃO PERMANENTEMENTE ESPERANÇOSA" que a situação venha a reverter. Além disso, o teatro é o governo mostrando serviço por meio da mídia (COMPRADA, PROTITUÍDA E BANDIDA).

    A cada crime bárbaro, um novo discurso e outra idéia mirabolante que na maioria das vezes nem chega a ser implantada, pois todos sabem que é PURO FESTIM.

    Enquanto as autoridades (VILMAR LANTERNA) encararam a segurança pública como uma brincadeira de polícia e ladrão (FRAQUÍCIO TRAÍCIO) e promovem esse ridículo teatro, o crime está se instalando em BASES cada vez mais SÓLIDAS.

    Lá as FARCs se homiziam na selva de predra (BRASÍLIA). O crime está se instalando também nas cidades satélites e lançando raízes profundas na Capital.

    Amigos, vamos continuar montrando a sociedade quem são os verdadeiros responsáveis pela situação do descontrole da segurança pública no DF. Em 2014 os PTRALHAS serão penalizados pela negligência com a qual tem governado.

    CIDADÃO VOCÊ AINDA ACREDITA NOS DADOS MANIPULADOS DO GOVERNO DE DISTRITO FEDERAL SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA???

    LEONARDO BRAVO PAPA -:- L. B. P.
    <><><>

    ResponderExcluir
  70. O ano de 2012 já está terminando e podemos dizer que apesar das ameaças de greves que eclodiram nas policias e bombeiros militares do Brasil neste ano em todos os lugares, parecem que não serviu para nada, será?


    Pergunto-me o que aprendemos com tantas manifestações, o que podemos dizer sobre os políticos civis, o que eles disseram e fizeram para melhorar nossas vidas aqui dentro da instituição, a única coisa que aprendemos foi novas maneiras de se manifestar sem cair na ilegalidade, porque apesar de vivermos em uma democracia, não podemos lutar por melhorias como as outras categorias.

    ResponderExcluir
  71. Cel Suamy assista este video no link abaixo: Aí está um comandante de tropa, que valoriza seus subordinados, a familia policial militar, que não tem a cabeça pobre chamada R2 da época do QUERO, POSSO e MANDO do entulho autoritário que manchou a nossa história moderna, o que nós queremos é um verdadeiro comandante que enfrente até o Governo em defesa de seus subordinados...espelhe nesse exemplo:
    http://www.youtube.com/watch?v=JCBbWF1Zg8E

    ResponderExcluir
  72. A questão de unificação das associações tem uma solução simples, os próprios associados podem de forma organizada exigir a unificação destas associações:


    ASAPOL - ASBOM – ASPOL – OSDEMCI – ASSOR – COPM – CS/ASPRA – ASSIPE/BM - ASS/ARMILC – ASSOF/CBMDF – CRESSPOM – CIFAIS – SNDIPM – ASSOCIAÇÃO REDE DEMOCRÁTICA PMDF-CBMDF – CABE – CAP .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque na sua cabeça que oficial é oficial ja tem a vida dele definida plano da carreira muito bom.
      Devemos definitivamente esquecer que oficial faz parte da nossa policia a policia deles é outra.

      Excluir
  73. Apaguem a luz quem pode abandone a PMDF quem não pode não faça mais nada !

    ResponderExcluir
  74. ENQUANTO A PCDF GANHOU MAIS 3.029 POLICIAIS E MAIS 15,8% DE AUMENTO, A PMDF GANHOU O QUE?

    1) Ao todo, foi sugerida a criação de 3029 cargos, entre delegados e demais carreiras que compõem a PCDF distribuídos da seguinte forma: 200 cargos de delegado; 199 de perito criminal; 89 de perito médico-legista; 2000 de agente de polícia; 495 de escrivão e 55 cargos de papiloscopista policial. No entanto, os cargos somente poderão ser ocupados a partir de 2014. Enquanto isso, a reposição das vagas abertas devido decréscimo do efetivo em razão de óbitos, aposentadorias e migração para outras carreiras, poderão ser ocupadas via concurso público.


    2) Já delegados e peritos da PF estão na lista dos projetos encaminhados pelo Executivo para apreciação dos parlamentares, com reajuste salarial e planos de carreira, além de procuradores federais e do Banco Central; policiais civis do Distrito Federal; diplomatas; fiscais do Ibama e da Anvisa.


    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BUAAAAAAAA
    BUAAA
    BUA
    B

    ResponderExcluir
  75. Policiais do Serviço de Inteligência do 14ª Batalhão da Polícia Militar de Planaltina apreenderam na manhã desta terça-feira (4/9) dois adolescentes - de 16 e 17 anos - suspeitos de matarem o PM Romero Carneiro de Melo, 25 anos. Ele foi assassinado no último domingo (2) após, em um acidente de trânsito, derrubar o piloto de uma moto e parar o carro para ajudá-lo. O militar estava acompanhado da mulher e, ao se aproximar das supostas vítimas do acidente, recebeu três tiros na cabeça.Os jovens confessaram o crime e vão responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio. A dupla usava uma moto roubada e está a disposição da Vara da Infância e da Juventude, podendo cumprir até três anos de medida socioeducativa. Os acusados disseram que ficaram assustados ao ver a arma do policial no momento em que ele desceu do carro. Neste momento, a polícia procura a arma do PM que, segundo os adolescentes, foi jogada em um córrego na DF-230, próximo ao Núcleo Rural Taquara.

    ResponderExcluir
  76. Sou adepto da desmilitarização e também da associação unica...até a vitória dos praças!!!

    ResponderExcluir
  77. Cadê halk, não é vocês que estão apoiando a volta do deputado facricio, e ai não foi isso que passaram para a tropa na assembléia? então por que a inércia de dar uma resposta? esta demorando do mesmo jeito que o antigo MU, fizeram todo esse circo para o resultado ser o mesmo??? facricio continua de olho na presidencia da camara e esta cagnado e andando para tropa MU, NMU o cú sei lá, tamo fú mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRANSTORBNO BIPOLAR
      O transtorno bipolar é um problema em que as pessoas alternam entre períodos de muito bom humor ou irritação e depressão. As "oscilações de humor" entre a mania e a depressão podem ser muito rápidas.

      CAUSAS
      Tipos de transtorno bipolar:

      •As pessoas com transtorno bipolar do tipo I apresentam pelo menos um episódio maníaco e períodos de depressão profunda. Antigamente, o transtorno bipolar do tipo I era chamado de depressão maníaca.
      •As pessoas com transtorno bipolar do tipo II nunca apresentaram episódios maníacos completos. Em vez disso, elas apresentam períodos de níveis elevados de energia e impulsividade que não são tão intensos como os da mania (chamado de hipomania). Esses episódios se alternam com episódios de depressão.
      •Uma forma leve de transtorno bipolar chamada ciclotimia envolve oscilações de humor menos graves. Pessoas com essa forma alternam entre hipomania e depressão leve. As pessoas com transtorno bipolar do tipo II ou ciclotimia podem ser diagnosticadas incorretamente como tendo apenas depressão.
      Para a maioria das pessoas com transtorno bipolar, não existe uma causa evidente para os episódios maníacos ou depressivos. A seguir estão os possíveis desencadeadores de um episódio de mania em pessoas com transtorno bipolar:

      •Mudanças na vida, como o nascimento de um bebê ou perda de conquistas
      •Medicamentos, como antidepressivos ou esteroides
      •Períodos de insônia
      •Uso de drogas recreativas

      EXAMES
      Vários fatores estão envolvidos no diagnóstico do transtorno bipolar. O médico pode usar todas ou algumas das opções abaixo:
      •Perguntar sobre suas oscilações de humor recentes e há quanto tempo você apresenta esse tipo de alteração
      •Solicitar exames laboratoriais para verificar a ocorrência de problemas na tireoide ou níveis toxicológicos
      •Conversar com os familiares sobre o seu comportamento
      •Observar seu comportamento e humor
      •INTERNAÇÃO EM ÚLTIMO CASO

      Observação: O uso de drogas pode causar alguns dos sintomas. Entretanto, isso não descarta o transtorno afetivo bipolar. O próprio abuso de drogas pode ser um sintoma do transtorno bipolar.

      TOMA VERGONHA NA CARA RONER GAMA E JABUTI ANÃO,TODO MUNDO AKI JÁ SABE QUEM É VOCÊ E SUA CORJA DE ESPECIALISTAS.SE NÃO AJUDA, NÃO ATRAPALHA BIPOLAR.

      Excluir
  78. CONCORDO COM O AMIGO AÍ,

    SÃO SÓ FALÁCIAS, MU, NMU = DESCONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  79. TAMBÉM CONCORDO...ESSE MONTE DE SIGLAS QUE SÓ SABEM FAZER FIRULAS E OBA, OBA DO CACETE! UM ARREGOU PRO CEL SUAMY O OUTRO BAIXOU AS CALÇAS PRO FACRICIO E ATROPA NO MEIO LEVANDO FUMO DE TODO OS LADOS É ISSO QUE QUEREM? POIS É ISSO QUE ESTA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  80. Vocês não viram foi nada deixa passar as eleições de água fria que o cel joão de deus vem fazer barulho e tentando enganar todos nos de novo,mais izalcis e cia... talvez com a ajuda de alguns desses grupos que estão ai, se o sansão tá o joão também esta como não.

    Cb Indignado

    ResponderExcluir
  81. O (des)governo soltou seu cães... 2011 e 2012.
    Grupo de extermínio da verba pública!!!
    PTralhas, depois que colocaram as patinhas vermelhas e sujas por aqui, acabaram com a segurança pública da Capital.
    Esqueçaram que diminuir criminalidade também da pontos.
    Afinal, o povo (não) acha que a criminalidade está ligada a pobreza e as drogas, menos crimes quer dizer que algo está melhorando.
    Os dados não refletem a realidade, principalmente, porque muitos crimes não são registrados, greve da polícia civil e o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciad), muitas vezes inoperante.
    O aumento da criminalidade é um fato que está ocorrendo no DF inteiro.
    Não é a pobreza geradora da criminalidade, é a corrupção e a desvalorização da polícia...
    Em todos governos do PT as estatísticas sempre foram manipuladas.
    E o pior é que sempre eles mesmo se contradizem, pois além de falsários são burros.
    2013 vão continuar soltos mordendo a verba...
    Em 2014 virão cheirar o povo!!!

    L. B. P.
    ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Leonardo, primeiro falaram através de todas as mídias que os números estavam sob controle. Mas perderam as contas devido ao grande fuxo da criminalidade. Agora continuam dizendo que os números vão baixar com a chegada da Força Nacional. Esse governo além de burro é também muito descarado.

      Excluir
  82. Parabéns ao serviço de inteligencia do 14ºBPM pelo empenho nesse episodio em que esses marginais assassinaram covardemente o policial. Tenho certeza que todo policial que tinha conhecimento do caso estava empenhado em capturar esses marginais. Na verdade se fosse em outro estado da federação esses elementos dificilmente iriam ser julgados no judiciário seriam julgado pela própria PM do estado e com certeza seriam condenados a prisão perpetua sabem né? Mas mesmo assim eu prefiro a PMDF que fez a parte dela capturando os elementos e a justiça fará a dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fará... vão responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

      Podendo cumprir até três anos de medida socioeducativa.

      Excluir
  83. ACABARAM DE ANUNCIAR A RESTRUTURAÇÃO E O 15% PARA A PCDF E A PF. JÁ A GLORIOSA SÓ EM 2014. MUITO BOM, PARABÉNS A TODOS QUE AINDA ESTÃO TRABALHANDO FEITO JUMENTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É EU TAMBÉM FIQUEI SABENDO,ESTA NO DIÁRIO OFICIAL E JÁ FOI PARA APRECIAÇÃO DOS PARLAMENTARES NO CONGRESSO.

      Excluir
  84. Por isso que digo ....PM tem que comer capim mesmo ainda mas esses loucos vibradores que ainda continuam a vibrarem ...bando de jumento ...

    ResponderExcluir
  85. É MINHA GENTE CONTINUEM VIBRANDO; SERIA SÓ BURRICE?

    ResponderExcluir
  86. O JUDICIÁRIO RECEBEU DE 15,8 A 33% PARA OS MENORES SALÁRIO..."QUE SÃO MAIORES DO QUE O DE SUBTENENTE DA PMDF",


    ESSE AUMENTO DO JUDICIÁRIO.EU OFEREÇO AOS CAPACHOS DO DETRAN E DA PCDF, SEM DIGNIDADE E AMOR PRÓPRIO DOS GTOPS,ROTAM,BOPE,BPTRAN E BPRV.

    E PRA PMDF,SÓ ARROCHO E FORMATURA.

    ResponderExcluir
  87. CONFIRMADO, PCDF E PF RECEBEM AUMENTO E RESTRUTURAÇÃO. FAZER O QUE?

    PARA UNS, O MAIS IMPORTANTE É TRABALHAR.

    MEU SENSO DE DEVER ACIMA DE TUDO!!!!!!!!!!!

    PARA QUE CARREIRA?

    PARA QUE SALÁRIO DIGNO?

    PARA QUE CASA PRÓPRIA?

    PARA QUE ESCOLA PARA OS FILHOS?


    FACA NA CAVEIRA E NADA NA CARTEIRA!!

    FACA NA CAVEIRA E NADA NA CARTEIRA!!

    FACA NA CAVEIRA E NADA NA CARTEIRA!!

    FACA NA CAVEIRA E NADA NA CARTEIRA!!

    FACA NA CAVEIRA E NADA NA CARTEIRA!!

    ResponderExcluir
  88. AGORA OS OPERACIONAIS DO GTOP,ROTAM,BOPE,BPRV E BPTRAN ESTÃO SATISFEITÍSSIMOS,ALEGRES,FELIZES,....AFINAL,SAIU A REETRUTURAÇÃO DA PF E PCDF.......OS ÍDOLLOS DELES"SÓ PODE,PASSAM A VIDA FAZENDO O SERVIÇO DELES" VÃO RECEBER MELHOR,ENTÃO HOJE TEM MAIS VIBRAÇÃO NA REDE DE RÁDIO E ENTREVISTA AMANHÃ NO DFTV E BALANÇO.

    OUVI DIZER QUE O GTOP E ROTAM FARÃO UM CHURRASCXO PRA PCDF,EM COMEMORAÇÃO A VITÓRIA DELES.


    O BPTRAN E BPRV NÃO FAZ CHURRASCO...MAS DÁ AUMENTO PRO DETRAN TODO ANO..ENQUANTO OS ASNOS VÃO PRO SOL QUENTE FAZER O SERVIÇO DOS AGENTES DE TRÂNSITO....É GOSTAR DE SER MUITA BOSTA MESMO!!!!!!.


    PRA PMDF SÓ TERÁ AS PROMOÇÕES MESMO!!SEGUNDO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

    ResponderExcluir
  89. Durval Barbosa afirma que Aylton Gomes recebeu R$ 420 mil de propina

    Lilian Tahan
    Publicação: 04/09/2012 16:54 Atualização: 04/09/2012 17:05
    Testemunha da ação de improbidade administrativa de Aylton Gomes, por suposto envolvimento na Caixa de Pandora, e delator do esquema, o ex-secretário Durval Barbosa confirmou que o deputado distrital participava do esquema de mensalão.

    Saiba mais...
    Primeiro distrital em mandato presta depoimento sobre mensalão do DEM
    Em depoimento, na tarde desta terça-feira (4/9), Durval Barbosa afirmou que Aylton compunha a base do governo Arruda e que o nome dele foi citado várias vezes nas conversas, como sendo beneficiário do dinheiro do esquema de propina. "Ele recebeu R$ 420 mil para votar no Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT). Isso eu garanto, asseguro mesmo", disse Durval.

    Leia mais notícias em Cidades - DF

    Durval reiterou que por três vezes serviu, ou seja, "pagou propina" a distritais. Primeiro R$400mil, depois R$ 500 mil e depois R$ 605 mil.

    EIS AÍ O LEGITIMO REPRESENTANTE DOS BOMBEIROS

    ResponderExcluir
  90. Quando o Henrique Chaves falava com deboche sobre os PMS reivindicar isonomia com a Polícia Civil, ele falava com conhecimento de causa, pois ele sabe das nossas prerrogativas militares, que não podemos fazer greve e que sobretudo somos manobra do governo, do comando gratificado e de todos os órgãos da imprensa tendenciosa do Brasil.Ele também sabe que Policiais Militares são desunidos e se contenda apenas com tapinhas nas costas, medalhas e elogios.

    ResponderExcluir
  91. CARA:: ATÉ OS COITADOS DAS FORÇAS ARMADAS RECEBERAM 30%!!! EU JURO QUE NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE MOVE ESSAS ALMAS SEBOSAS A TRABALHAREM TANTO???

    ResponderExcluir
  92. INCRÍVEL COMO NESSA PM TEM GENTE QUE SÓ TORCE CONTRA.O PL PROJETO DE LEI nº 4.366 de 2012 "Cria cargos nas Carreiras de Delegado de Polícia e de Polícia Civil do Distrito Federal".
    NÃO HOUVE NENHUM AUMENTO DE SALÁRIO E SIM EFETIVO MAS O PM SAFADO QUE JOGA CONTRA SEU PRÓPRIO TIME TEM O PRAZER DE JOGAR A INFORMAÇÃO COM AR DE DESTRUIÇÃO.E ASSIM QUER CONSEGUIR GANHAR ALGUMA COISA.ME RECUSO A ACREDITAR,MAS NÃO TEM COMO.ISSO TEM ORIGEM CERTA E DESTINO CERTO E TODOS SABEM DE ONDE VEM.É DOLOROSO PARA NÃO DIZER TRÁGICO.MAS TEM CONSOLO:EXISTE UM LÁ EM CIMA QUE TUDO VÊ E COM CERTEZA A ESSES SEUS OLHOS JAMAIS DEIXARÃO PASSAR DESAPERCEBIDO.
    INCRÍVEL,MAS É VERDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X DETECTI!!!! UM JUMENTO CARROCEIRO A RELINCHAR NO BLOG

      Excluir
    2. Cb. 24 milhão com mais 1 milhão de dívidasterça-feira, 04 setembro, 2012

      DESCULPEM OS CÉTICOS MAS EM UMA FRIA ANÁLISE CHEGUEI À ESTA CONCLUSÃO.
      Pilatos perguntou quem o publico queria ver livre: um assassino de "PMs" e ladrão ou Aquele que as escrituras denominaram o messias?
      Os direitos humanos da época pediram fervorosos para soltar o PEBA.

      Pilatos mandou o SOLDADO dar uns petelecos em Jesus e o que o recruta fez???? Açoitou, chicoteou, cuspiu, esmurrou, chutou e mais um pouco.

      O general mandou fazer uma cruz e mandou o filho do homem carregá-la e o "PM" foi batendo no coitado até o monte, sem necessidade.

      A mãe de Deus foi acodir o filho e o "cabo véi" empurrou a pobre senhora, quase apanha também.

      Chegando no calvário, já cruxificado, o recruta, imagem do C.....enfia uma lança nas costela do santíssimo dando o famoso CONFERE.

      Depois perguntam o porquê do PM (Praças em geral) ser tão maltratado. Nosso passado nos condena.

      Menos mal, que após o terceiro dia, Aquele que veio para nos salvar do pecado subiu ao Pai para um dia voltar, julgar e acabar com essa pouca vergonha que é o mundo em que estamos.

      Então, se acredita que Ele é o salvador e vem nos julgar, arrependa-se dos pecados e passe em outro concurso

      Excluir
    3. É SÓ VOCÊ OLHAR O DIÁRIO OFICIAL,E ENTRAR NO SITE DA PF.INCLUSIVE JÁ CHEGOU NO CONGRESSO.

      Excluir
  93. halk coloca uma enquete no blog perguntando se todos teriam coragem de parar geral.

    ResponderExcluir
  94. AS OUTRAS POLÍCIAS MILITARES:GTOPs,BOPE,BPRV ,BPTRAN E OS OFCIAIS RECEBERAM REAJUSTE TAMBÉM????OS JUMENTOS CARROCEIROS FICARAM SEM REAJUSTE????..MAS E ESSA VIBRAÇÃO TODA,DE ONDE VEM?????....ESCOLHA UMA DAS ALTERNATIVAS: A- DA MEDALAHA TIRADENTES,B- DA PROMOÇÃO COM 15 ANOS DE ATRASO,C- DOS TAPINHAS NAS COSTAS DOS COMANDANTES,D- DAS VIATURAS NOVAS,E- DO FARDAMENTO E QUARTÉIS NOVOS,..DE ONDE??

    ResponderExcluir
  95. EXTRA!!!! EXTRA!!!! EXTRA!!!!
    acessem ao novo blog criado recentemente a REDE POLICIAL CIVIL DEMOCRÁTICA (RPCD).só tem coisas boas lá.tudo sobre a polícia civil do df com patrocínio da PM e BM do DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o site, seu brincante?
      Vá catar uma lavagem de roupa, seu indecente!

      Excluir
    2. Rede demoniocrata é chupa ovo da policia civil.
      Faz concurso, mané, vai abrir concurso.
      Babão, chera - peido da p.c.

      Excluir
  96. HOJE VI NA TV UNS ANTIGÕES DO GTA PRENDENDO MEI MUNDO EM CEILANDIA, FAZENDO INVESTIGAÇÃO!KKKKKAAAAAAAARRRRRRRRRAAAAAAAAALLLLLHHHHHHOOOOOOOO, QUASE NÃO ACREDITEI, esses caras não deviam estar no MEIO DO MATO, PENSANDO EM SE APOSENTAR, quando será que teremos UNIÃO, quando será que o PRAÇA VAI ENTENDER O QUE E MOBILIZAÇÃO, ESTOU MUITO PUTO COM ESSES CARAS QUE ACEITAM MIGALHAS, QUE LUTAM PELA EQUIPARAÇÃO COM OS VIGILANTES; DECEPÇÃO, INDIGNAÇÃO, DESMOTIVAÇÃO E MUITA VERGONHA NA CARA, VERGONHA POR PERTENCER A UMA CLASSE TÃO DESUNIDA, VERGONHA QUE NÃO VEJO NOS ROSTO DE ALGUNS!

    ResponderExcluir
  97. GTA? O que significa essa nova sigla?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo Tático Ambiental.

      Excluir
    2. GRUPO TÁTICO AMBIENTAL

      Excluir
    3. MAIS UM GRUPO DA TROPA DE JUMENTOS CARROCEIROS...ESSES SÃO GENÉRICOS E CAPACHOS DO IBAMA.

      Excluir
  98. A pessoa votar aqui dizendo que para total é uma coisa cumprir na pratica que eu quero ver.Se pararmos e formos pego e enquadrado em crime militar que é que vai nos defender com que argumento?

    ResponderExcluir
  99. FACA NA CAVEIRA,NADA NA CARTEIRA.

    ResponderExcluir
  100. ENQUANTO ISSO OS COLEGAS DO NMU ESTÃO SENDO INDICIADOS POR INCITAÇÃO, MOTIM, REVOLTA, DESOBEDIÊNCIA SOMENTE POR TEREM MANIFESTADO SEU DIREITO PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.


    COMENTO...... ENQUANTO ISSO OS QUE VIVEM POR LEVAR TAPINHAS NAS COSTAS ESTÃO CORRENDO FEITO MARICAS ATRÁS DE ELOGIOS.

    ResponderExcluir
  101. ESSE CORONEL TARADO QUE APARECEU NO DFTV, JÁ ESTÁ NA PAPUDA, ELE ATACOU DUAS MULHERES.

    COMENTO - NÃO SE PODE MASSACRAR UMA PESSOA POR APENAS UM PEQUENÍSSIMO ERRO POR ESTAR EMBRIAGADO, ESSE OFICIAL NÃO COMETEU NADA DE TAL GRAVE CONTRA A VIDA DE NINGUÉM, MERECE CHANCE E RECOMEÇO PARA REVER SUAS ATITUDES, MAS COM PUNIÇÃO CONFORME SITUAÇÃO ENVOLVENTE NAQUELE LOCAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEVA PRA CASA E DEIXA NO CANTO DO SEU ARMÁRIO DO SEU QUARTO, SÓ NÃO ESQUECE DE TRANCAR, UIII!

      Excluir
    2. Companheiro das 20:28? Me responda rápido. Se a situação fosse com um praça? Qual seria a atitude dos oficiais e da imprensa?
      ACORDA!!!!!

      Excluir
    3. Esse pra você saber mais um pouquinho, anônimo das 20:28

      Nova lei amplia o conceito de estupro e aumenta as penas
      Cid Júnior 31/08/2009
      Sancionada no último 7 pelo Presidente da República, a nova lei que trata dos Crimes Contra a Dignidade Sexual (número 12.015) endureceu as penas para os casos de estupro, alterando assim, o antigo artigo 213 do Código Penal Brasileiro (CPB). Além disso, ampliou a sua aplicação para os casos que, na lei anterior, eram tratados apenas como “atos libidinosos”.
      Desse modo, gestos que causem constrangimento, como carícias forçadas, poderão ser enquadrados como estupro e o acusado, em caso de condenação pela Justiça, pode ser punido com uma severa pena que, agora, varia de seis a dez anos de reclusão. Na lei anterior (de 1940), essa pena oscilava entre três a oito anos para quem “constrangesse mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça”.

      Excluir
    4. "As corregedorias de polícia deveriam ser independentes. Elas são internas justamente para não deixar passar algumas coisas mais visíveis, escandalosas, apenas, e controlar aquilo que sai. Nada acontece com os agressores, pois eles julgam-se a si mesmos".

      Excluir
  102. O militarismo nas instituições: tanto Policial Militar quanto no Bombeiro Militar só mostra como nosso pais, parou no tempo pois só paises sub-desenvolvidos adotam o militarismo em suas polícias e bombeiros, e depois dos movimentos reividicatórios de todas as policias e bombeiro do Brasil o que podemos notar e dizer é que o Brasil vive atualmente numa verdadeira encruzilhada, que é a demilitarização ou não da corporações, e este fato já pode tornar histórica na qual o policial e bombeiro militar será chamado a traçar o seu destino, mais que isso, pergunto a você Policial e Bombeiro qual será o perfil que você deseja nessas corporações, pois sabemos que há ainda defensores do militarismo, principalmente os Oficiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com as regalas que eles têm nunca serão a favor da desmilitarização.

      Excluir
  103. Por Eduardo Sales de Lima

    É urgente a necessidade de desmilitarizar as polícias?

    Ganha força no páis o debate acerca da desmilitarização de nossas polícias estaduais. Para o juiz de Direito Luiz Fernando Vidal do TJSP, é fundamental considerar a Polícia Militar conforme o contexto político dado pelo governante, e não apenas como instituição autônoma.“É preciso parar de dizer que os erros e arbitrariedades da polícia ocorrem à revelia dos que governam e comandam o poder do Estado. É o governante quem tem o poder de orientar, e assim ele responde pelos atos da policia”, analisou. Não obstante, “todo o organismo tem uma certa autonomia da ação”, como acrescenta Ângela Mendes de Almeida, coordenadora do Observatório de Violências Policiais, da PUC-SP.

    Constituição

    Porém, “incorreções” ou imprecisões na própria Carta Magna reforçam a vigência de um Estado policialesco no Brasil. Como explica a juíza de direito aposentada Maria Pereira Lucia Karam, com a permanência das polícias militares estaduais como forças auxiliares e reserva do Exército, conforme estabelecido no § 6º do artigo 144 da Constituição Federal, contribui para desvios e abusos no exercício de suas funções de policiamento ostensivo e preservação da ordem pública, funções essas previstas no § 5º do mesmo artigo 144 da Constituição Federal.

    Segundo ela, o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública, atividades típicas de polícia, não se coadunam com a organização militarizada em que se estruturam as polícias militares. “Uma Emenda constitucional que promova sua re-estruturação e unificação com as polícias civis faz-se necessária e urgente”, defende.

    Guerra

    Segundo a juíza de Direito Maria Lúcia Pereira Karam, no momento atual, a proibição das “arbitrariamente selecionadas drogas tornadas ilícitas” é o motor principal da militarização das atividades policiais. “O paradigma bélico, explicitamente retratado na expressão ‘guerra às drogas’, torna a atuação do sistema penal ainda mais violenta e excludente”, aponta Maria Lúcia.

    Na “luta contra as drogas”, o “criminoso” se torna o “inimigo”. Ora, numa guerra, quem deve “combater” o “inimigo”, deve eliminá-lo. “Os policiais brasileiros são formal ou informalmente autorizados e mesmo estimulados, por governantes e por grande parte da sociedade, a praticar a violência, a tortura, o extermínio. Basta pensar que o ‘cinematográfico’ Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro tem como símbolo uma caveira”, ilustra a juíza de Direito aposentada, Maria Lúcia.

    Assim, para ela, a chamada “guerra às drogas” como motor da militarização das atividades policiais, não se dirige efetivamente contra as drogas, e sim contra pessoas. Ou seja, os produtores, comerciantes e consumidores das arbitrariamente selecionadas substâncias tornadas ilícitas.

    Para Ângela Mendes, as corregedorias de polícia deveriam ser independentes. “Elas são internas justamente para não deixar passar algumas coisas mais visíveis, escandalosas, apenas, e controlar aquilo que sai. Nada acontece com os agressores, pois eles julgam-se a si mesmos”, arremata.

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...

      Mudança

      A juíza de direito Maria Lúcia Pereira Karam defende que um dos passos para uma efetiva desmilitarização da atividade policial, para afastar o paradigma bélico da atuação do sistema penal, é a mobilização para pôr fim à “guerra às drogas” e substituir a proibição por um sistema de legalização e consequente regulação da produção, do comércio e do consumo de todas as drogas.

      Mais do que isso. A juíza de Direito Maria Lúcia Pereira Karam vai além. Para ela, existe um problema cultural entre as corporações e que perpassa diversos setores da sociedade. “A desmilitarização passa por uma nova concepção das ideias de segurança e de atividade policial, que não se limita a essa necessária promoção de uma reestruturação e unificação das polícias estaduais. Ao afastar o paradigma bélico, que possa resgatar a ideia do policial como agente da paz, cujas tarefas primordiais sejam a de proteger e prestar serviços aos cidadãos”, explica. Por isso, segundo ela, a adoção dessa nova concepção não depende apenas de ações internas nos cursos de formação dos policiais e na atuação das corregedorias. É preciso que essa nova concepção seja, antes de tudo, “adotada pela própria sociedade e exigida dos governantes”, pontua.

      Na mesma linha, como já lembrou o juiz de Direito Luiz Fernando Vidal, urge a revolução cultural dentro de uma sociedade, que é, desde há muito, “tristemente seduzida por uma farda e um coturno”. Ele disse à época: “a polícia militar deve ser extinta”.

      Orgapol

      O presidente da ORGAPOL, Cláudio Vilaça, reforça o debate ao defender que as decisões e as visões estereotipadas muitas vezes tem como alvo os policiais que ocupam patentes menores. “O policial antes de tudo, precisa ser valorizado e visto como um aliado da sociedade, e não equivocadamente apenas ecomo uma força truculenta”. Vilaça defende também o debate sobre a “desmilitarização das policias”, mas desde que sejam garantidos uma nova composição das policias fundamentada numa carreira que priorize a valorização do policial como agente público da segurança. E argumenta: “A questão da valorização passa também pelo pagamento de um salário digno que condiz com os riscos da natureza profisisonal”. E acrescenta: “Em Minas Gerais temos problemas ainda profundos de valorização da polícia, como por exemplo, o pagamento de horas extras aos militares que, por força de ofício, trabalham até 16 horas num plantão de 08 horas”. Ainda sobre a valorização, ele cita o exemplo de policiais militares que fazem policiamento ostensivo que segundo ele, possuem grande potencial, pela sua experiência no combate aos crimes nas ruas em se tornarem grandes investigadores, de uma polícia mais científica.

      Fonte: JORNAL BRASIL DE FATO/ORGOPOL


      L. B. P.
      ***

      Excluir
    2. Verdadeiros números de guerra.

      O mais recente Mapa da Violência, coordenado pelo professor Júlio Jacobo Waiselfisz e divulgado no início do ano pelo Ministério da Justiça (http://mapadaviolencia.org.br/PDF/Mapa2012_Tra.pdf), o qual procurou investigar “os novos padrões da violência homicida no Brasil”: ao longo dos últimos 30 anos, mais de 1 Milhão de pessoas foram assassinadas no país. Neste período histórico ironicamente concomitante à redemocratização brasileira, houve um aumento de 127% no número de homicídios anuais no território nacional – dos quais a imensa maioria das vítimas é composta por jovens pobres e negros, conforme demonstram as diversas estatísticas correlacionadas no estudo.

      Um cenário que tem preocupado crescentemente a opinião pública e diversos órgãos especializados em Direitos Humanos não apenas brasileiros, mas também diversas entidades mundo afora. Tendo em vista tudo isso, recentemente, multiplicaram-se no noticiário internacional demonstrações contundentes de preocupação por parte desses órgãos em relação ao Brasil: o recém-lançado “Estudo Global sobre Homicídios – 2011” (http://www.unodc.org/unodc/en/data-and-analysis/statistics/crime/global-study-on-homicide-2011.html), realizado pelo Departamento de Drogas e Crimes da ONU (UNODC) confirma que, dentre as 207 nações pesquisadas, o país apresenta o maior número absoluto de homicídios anuais: 43.909 em 2009 e 47.000 em 2011.

      ENQUANTO NÃO VALORIZAR O POLICIAL MILITAR, É SÓ SUBINDO!!!

      PT A CULPA É SUA!

      CADÊ A POLÍÍÍÍCIA?

      AGNULO!!!

      L. B. P.

      * * *

      Excluir
    3. O secretário de segurança diz que só tá morrendo bandido.

      Excluir
  104. Esse anonimo das 20:28 só pode ser um corno, safado de um *** para defender um criminoso, estou na cola daquela DELEGADA pra ver aquele CAPITÃO que se diz DELEGADO preso por PREVARICAÇÃO, e quanto ao TARADO, na PAPUDA, lá que é lugar de criminoso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "As corregedorias de polícia deveriam ser independentes. Elas são internas justamente para não deixar passar algumas coisas mais visíveis, escandalosas, apenas, e controlar aquilo que sai. Nada acontece com os agressores, pois eles julgam-se a si mesmos".

      Excluir
  105. A desmilitarização das Polícias e Bombeiros militares no Brasil é um caminho que, inevitavelmente, os governos estaduais e também o federal deverão trilhar mais cedo ou mais tarde. Mais uma coisa tem que ficar claro, antes de qualquer coisa o próprio policial e bombeiro tem que desmilitarizar a mente e o coração, pois apesar de tanto tempo sendo ensinado e colocado em nossa mente como uma lavagem cerebral de que somos massa de manobra devemos expurgar esse pensamento de nós.



    Este é um debate que tem que ser colocado em todos os quartéis da Policia e Bombeiro militar do Brasil, pois é necessário que todos participem deste tema que irá influenciar o futuro de cada componente das corporações, não podemos ficar de fora deste tema, pois os mais interessados somos nós, há também de entendermos que isto somente acontecerá se tivermos uma BANCADA DA SEGURANÇA PÚBLICA no Congresso Nacional, não podemos ficar de fora, pois envolve o nosso futuro.


    Não podemos esquecer que a nossa verdadeira função é a prevenção da ordem pública, e que essas discussões causam tremor em alguns, e nós sabemos que eles se utilizam do poder do medo, ou seja, comando hierárquico para ordenar, mandar e se pensamos em não obedecer já nos ameaçam com o ARCAICO RDE.


    A militarização só é boa para alguns que não tem a capacidade moral e nem profissional de se perpetuar no comando. Podemos ter exemplos como a Monarquia e a ditadura foi assim, e para mim isso não é exemplo de que a desmilitarização vai representar o enfraquecimento das corporações, os especialistas sobre segurança pública dizem que as Policias e Bombeiros Militares do Brasil são instituições com civis militarizados em regimes arcaicos com cursos obsoletos, não há profissionalização, nem um reconhecimento por parte da Sociedade e dos Governos de nossa importância no contexto do País, somos os menos favorecidos (pecuniário) de todas as Secretárias de Segurança do Brasil, somos os mais mal pagos dentro destas Secretárias, e nossos governantes não reconhecem que carregamos o Piano da Segurança nas Costas, que somos nós que trabalhamos nos lugar dos outros componentes da Segurança Pública, estou mentindo?


    Não tem saída se o Brasil quiser ser reconhecendo como pais de primeiro mundo vai ter que desmilitarizar as policias. Esse sistema de policia militar não é aceito entre as potências mundial democrática. Ou (governo) Brasil mesmo não querendo desmilitariza as policias ou faz ou fica de fora dos grandes países democratas do mundo. Questão não é que o (governo) Brasil que ou não ele está sendo obrigado a fazer e tem que fazer o mais rápido possível.


    Olha que disse a ONU Conselho da ONU recomenda fim da Polícia Militar no Brasil. Relatório lista 170 recomendações do Conselho de Direitos Humanos. O Conselho de Direitos Humanos da ONU pediu nesta quarta-feira (30) ao Brasil maiores esforços para combater a atividade dos “esquadrões da morte” e que trabalhe para suprimir a Polícia Militar, acusada de numerosas execuções extrajudiciais.

    Blog Consciência Política PM&BM

    ResponderExcluir
  106. #PELA DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  107. pm na berlinda

    Desmilitarização das polícias em discussão

    Uma audiência pública sobre desmilitarização das polícias pegou fogo no auditório do Ministério da Justiça, em Brasília. O evento foi promovido pelo Conselho Nacional de Segurança Pública, formado por representantes das polícias e de entidades da sociedade civil. Nas mesas, entre os expositores, estavam Luiz Eduardo Sores e Marcos Rolim.

    Depois do debate cresceu entre o pessoal da segurança a disposição de fazer um grande movimento de rua para fazer cumprir as promessas do primeiro governo Lula. Uma turma quer agora, outra quer deixar para depois das eleições.

    ResponderExcluir
  108. DF ALERTA... BALANÇO GERAL... TÓ FORA!!!

    Certo dia, na época em que eu cursava Jornalismo, conheci a redação de um jornal sensacionalista. Durante a visita, lembro que o editor do jornal me explicou que as notícias que mais chamavam a atenção eram as que falavam de violência. Quando se envolve morte então… Ele até fez graça dizendo que quando o dia é tranquilo e nada grave acontece (leia-se mortes não naturais), os jornalistas classificam como “um dia improdutivo”. Para melhor ilustrar a frustração de não se ter notícia chocante, o editor brincou que chega a se lamentar quando isso acontece. “Que droga! Hoje não morreu ninguém!” Sarcasmo de alguém já calejado e indiferente com o cotidiano mórbido que se vive.

    Essa brincadeira já é o suficiente para chocar os mais sensíveis. Podem achar absurdo uma pessoa torcer para que coisas ruins aconteçam só para ter o que publicar em um jornal. Jornalistas não são chamados de abutres ou urubus à toa. Até aí tudo bem. Imagine então a minha surpresa ao ver uma reportagem do Jornal da Globo, em que uma jornalista aparentemente tinha ligações com criminosos, ao ponto de repassar informações sobre operações policiais em troca de notícias em primeira mão. Pior, reclamar dos meliantes a falta de assassinatos. Abaixo, uma frase da repórter extraída de uma gravação telefônica com um traficante, reclamando da “ineficiência” do bandido.

    - Faz dias que não dá homicídio, a cidade tá muito parada!

    Não acredita?

    Hoje não exerço essa profissão porque me sinto muito mais vocacionado para o serviço policial. Contudo, ainda me interesso bastante pelo trabalho jornalístico. Admiro e reconheço as boas reportagens, especialmente as que são sobre polícia, como também sinto desprezo pelo sensacionalismo barato ou o jornalismo preguiçoso. Falar mal só porque vende é rasteiro, divulgar fatos sem confirmar a veracidade é irresponsável. Infelizmente isso é comum na imprensa. Mas o caso acima para mim foi novidade. Ela foi além da criação de uma notícia e - dada à sua mediocridade – provavelmente esses foram os maiores momentos de sua carreira.

    ***

    ResponderExcluir
  109. NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO ESSE TARADÃO DO BPTRAN.ENQUANTO NÃO FOR PUNIDO EXEMPLARMENTE CONFORME PREVISTO EM LEI NÃO DEVEMOS DEIXAR CALADO.DAQUI A POUCO ARRANJAM UM CURSO FORA DE 12 MESES, MEDALHINHA NA CANÍCULA E TUDO VOLTA AO PAÍS DAS MARAVILHAS. PEIA NELE!!!!!

    ResponderExcluir
  110. VERDADE! VAMOS LEBRAR TODO DIA.

    ResponderExcluir
  111. Militarismo!?

    O soldado desatento passou pelo capitão e não o cumprimentou da maneira correta. Imediatamente o oficial chamou a atenção aos berros do soldado e exigiu que ele lhe prestasse continência 50 vezes seguidas. Dessa maneira – acreditava o capitão – ele aprenderia a lição e não cometeria novamente esse ato de insubordinação.

    E assim fez o soldado, seguidamente movimentando seu braço direito enquanto o capitão realizava a contagem.

    Um pouco mais afastado, um coronel observava tranquilamente o desfecho cena. Ao final das 50 continências, é o coronel quem intervém:

    - Capitão, vi que o soldado prestou 50 continências para o senhor. Pois bem, é seu dever retribuí-las.

    ResponderExcluir
  112. Anônimo4 de setembro de 2012 23:26
    RELEVE NÃO FOI TC QUE AGARROU AS MENINAS FOI A CACHAÇA

    ResponderExcluir
  113. UM LEMBRETE A CORREGEDORIA DOS OFICIAIS DA PMDF (Emespecial ao capitão que prevaricou)

    Por decisão unânime, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu anular um processo contra um tenente da Marinha que responde por homicídio perante a Justiça Militar no Rio de Janeiro. De acordo com o entendimento dos ministros, cabe à Justiça comum processar e julgar aqueles que cometem crime fora do âmbito militar e, por isso, o procedimento instaurado na Justiça castrense deve ser extinto a partir da denúncia. A decisão foi tomada no Habeas Corpus (HC) 102380

    Acesse o Artigo Original: http://www.uniblogbr.com/2012/08/stf-crime-cometido-por-militar-fora-do.html#ixzz25Yuw2eCn
    E AINDA QUEREM DENUNCIAR POLICIAIS POR REQUEREREM DIREITOS ADQUIRIDOS E PROMETIDOS POR UM GOVERNADOR?
    E AGORA FRAQUÍCIO? VOCÊ PROMETEU EM VÍDEO NO YOUTUBE DENUNCIAR O CMT GERAL AO MINISTÉRIO PÚBLICO NO DIA 05 QUANDO O PAGAMENTO SERÁ DEPOSITADO NAS CONTAS ACERCA DO ADIANTAMENTO DE FARDAMENTO CRIADO POR ELE ATRAVÉS DE PORTARIA ATROPELANDO O AGNULO QUE SE RECUSOU A ASSINAR O DECRETO DE CRIAÇÃO DOS NOVOS UNIFORMES. VAI SER MAIS UMA FALÁCIA SUA OU VAI CUMPRIR PELO MENOS ESSA PROMESSA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É HOJE!
      EU QUERO VER O TRAÍCIO SE MANIFESTAR, COM POMBAGIRA E TUDO, PRO LADO DO SUCURI, KKK!

      Excluir
  114. "As corregedorias de polícia deveriam ser independentes. Elas são internas justamente para não deixar passar algumas coisas mais visíveis, escandalosas, apenas, e controlar aquilo que sai. Nada acontece com os agressores, pois eles julgam-se a si mesmos".


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Ângela Mendes, as corregedorias de polícia deveriam ser independentes. “Elas são internas justamente para não deixar passar algumas coisas mais visíveis, escandalosas, apenas, e controlar aquilo que sai. Nada acontece com os agressores, pois eles julgam-se a si mesmos”, arremata.

      Por Eduardo Sales de Lima

      É urgente a necessidade de desmilitarizar as polícias?

      AO FAZER UMA CITAÇÃO COLOQUE A FONTE COLEGA.

      Excluir
    2. "As corregedorias de polícia deveriam ser independentes. Elas são internas justamente para não deixar passar algumas coisas mais visíveis, escandalosas, apenas, e controlar aquilo que sai. Nada acontece com os agressores, pois eles julgam-se a si mesmos".

      Excluir
    3. "As corregedorias de polícia deveriam ser independentes. Elas são internas justamente para não deixar passar algumas coisas mais visíveis, escandalosas, apenas, e controlar aquilo que sai. Nada acontece com os agressores, pois eles julgam-se a si mesmos".

      Excluir
  115. Nova lei amplia o conceito de estupro e aumenta as penas.

    ResponderExcluir
  116. O problema da impunidade começa no essencial que é a falta de vagas nas penitenciarias.
    O resto é conversa fiada não adianta nada diminuir a idade penal pois não tem vagas nem pros ja condenados.

    ResponderExcluir
  117. SENHORES NÃO VAMOS SAIR DO NOSSO FOCO QUE NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA ATE 2014. GTOP 31 E 28 E OUTROS QUE ADERIRAM A TARTARUGA.



    VAMOS CONTINUAR LEMBRANDO DO CORONEL TARADO QUE ATACOU DUAS MULHERES E UMA DELAS ERA POLICIAL. ELE JÁ FOI PARA A PAPUDA SAIU NO DFTV, E CBN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA INFORMAÇÃO É VERÍDICA OU É MAIS UM SEM NOÇÃO TENDANDO COLOCAR LENHA NA FOGUEIRA? CONCORDO QUE NÃO DEVEMOS DEIXAR O ASSUNTO ENTRAR NO ESQUECIMENTO, MAS NÃO É NECESSÁRIO INVENTAR NADA PARA ISSO.

      OPERAÇÃO VALQUÍRIA

      Excluir
  118. FOI UM CORONEL ESTUPRADOR, AÍ TUDO BEM, SE FOSSE PRAÇA ESTARIA NA PAPUDINHA.


    AMIGOS ONTEM NO SERVIÇO DE 12H, PERCEBIR QUE A PM ESTÁ FALIDA, SÓ UM SGT PUXA SACO ESTAVA ATENDENDO TUDO, O RESTO SÓ CUMPRINDO O HORÁRIO MESMO. VAMOS INTENSIFICAR MAIS NA TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  119. Anônimo4 de setembro de 2012 17:31
    Cadê halk, não é vocês que estão apoiando a volta do deputado facricio, e ai não foi isso que passaram para a tropa na assembléia? então por que a inércia de dar uma resposta? esta demorando do mesmo jeito que o antigo MU, fizeram todo esse circo para o resultado ser o mesmo??? facricio continua de olho na presidencia da camara e esta cagnado e andando para tropa MU, NMU o cú sei lá, tamo fú mesmo.

    ResponderExcluir
  120. Indignados com a morte de PM, supostos policiais ameaçam assassino pela web



    Assassino confesso de um policial militar, um adolescente de 17 anos teve a foto publicada em uma rede social com a seguinte mensagem: “Peço todos os dias antes de entrar de serviço para encontrar um desgraçado desses e torço para que ele reaja para que eu possa mandá-lo direto ao inferno”. A imagem e o texto foram postados por um suposto policial militar, na noite da última segunda-feira. E, em menos de 24 horas, foi compartilhada por mais de 800 pessoas. O rosto exibido na imagem é de um dos supostos responsáveis pela morte do policial militar Romero Carneiro de Melo, 25 anos, assassinado após um acidente de trânsito em Planaltina, no último domingo. Romero é o 16ª PM morto este ano, de acordo com a corregedoria da corporação. O adolescente foi apreendido ontem com o comparsa, também menor de idade.

    Na foto do perfil, o autor da postagem aparece fardado. Logo abaixo, está a informação: “Trabalha na empresa Polícia Militar do Distrito Federal”. Na internet, a indignação de supostos companheiros de corporação de Romero e civis ganhou força e tom agressivo. Nas centenas de compartilhamentos, além das mensagens de pesar pela morte de Romero, surgem ameaças contra o assassino. “Vai morrer. Nunca passe na vida da família de um PM”, escreveu um usuário da rede social. Outro manifestou publicamente que gostaria que o adolescente fosse assassinado. “Eu torço para que o matem com um tiro na cabeça. Lugar de bandido é na vala, não preso”, escreveu. Outro usuário dá a entender que é PM e que vai vingar a morte do colega. “A caçada começou. Cai na minha área e verás o que te acontece”, escreveu.

    ResponderExcluir
  121. 16 PMs assassinados só este ano, chega não seja o próximo, reaja.

    ResponderExcluir
  122. PETIÇÃO PÚBLICA PELA DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL!

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N28583

    ResponderExcluir




  123. ... ENQUANTO OS POLICIAIS MILITARES MOSTRAM SERVIÇO AGUARDANDO A BOA VONTADE DOS GOVERNANTES (QUE ESTÃO PARABENIZANDO OS POLICIAIS MILITARES PELO BONS SERVIÇOS PRESTADOS)...

    ... diversos deputados fizeram discursos em apoio aos policiais civis, como Roney Nemer, Celina Leão, Washington Mesquita, Chico Vigilante, Agaciel Maia. Além deles, Cláudio Abrantes e Dr. Michel também manifestaram apoio a toda categoria e pediram ao governador para receber as entidades de classe para que possam expor a realidade pela qual passa a Polícia Civil do DF. “A bancada da Segurança Pública na CLDF e todos os outros 19 parlamentares estão ao lado de vocês nesta luta”, finalizou Dr. Michel.

    O Sinpol reforça a convocação de toda a categoria para que compareçam a assembleia que será realizada nesta quarta-feira (5), às 15h, em frente ao Palácio do Buriti.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.