24 C
pt-BR

Seria reflexo da desvalorização das praças PMDF??? Claro que não!!!!!!!!!


Força Nacional vai reforçar policiamento do DF a partir de setembro

28/08/2012 - 21h23-
Daniella Jinkings
Repórter da Agência Brasil

Brasília – A Força Nacional de Segurança Pública vai reforçar o policiamento no Distrito Federal a partir de setembro. De acordo com o porta-voz do governo do Distrito Federal (GDF), Ugo Braga, os homens da Força Nacional vão fazer patrulhas nas divisas entre o DF e os estados de Minas Gerais e Goiás para combater o tráfico de drogas, roubo de carros e sequestros relâmpagos.
“A Força Nacional não vai fazer o papel de PM [Policial Militar]. Vai fazer patrulha nas divisas, pois 100% da droga que entra no DF vem de fora e 40% dos sequestros relâmpagos são praticados por bandidos que vêm do entorno”, disse.
Segundo Braga, foi o Ministério da Justiça que ofereceu o apoio da Força Nacional ao GDF. “Foi um entendimento mútuo. A formalização do acordo é um pedido feito pelo estado”. O porta-voz não soube detalhar quantos homens atuarão na patrulha dentro do DF.
Amanhã (29), o secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar, concederá entrevista coletiva pela manhã para tratar do assunto.
Edição: Fábio Massalli


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

50 comentários

  1. Espero que coloquem o EB nas ruas também.
    Já que não tenho direito a um salário digno, ascensão funcional, reconhecimento... só farei o que está previsto na lei, NADA a mais!!!
    Nas ocorrências, se a velocidade da via é x, porque foi transitar acima?
    Praticamente todas as categorias terão reajuste em 2013. E a PMDF/CBMDF?
    Que governo! Em vez de valorizar àqueles que arriscam as vidas diuturnamente, prefere desvalorizá-los ainda mais.
    Com certeza a insatifação aumentará ainda mais.

    Sgt Legalidade Total

    ResponderExcluir
  2. Com toda essa insegurança eu já tava preocupado com a minha segurança.
    O.T na veia. Ou OL na veia. Tanto faz.

    ResponderExcluir

  3. Esse Governo implodiu a vibração dos Policiais que tem vergonha na cara, bem diferentes dos multadores e dos caçadores que ficam todos encabulados com os elogios e medalhas, mas permanecem na mesma realidade dos demais. Por acaso recebem mais dos que os comuns? Estão no mesmo barco mas arrotam arrogância, mas no final do mês o salário cada vez mais curto, mostra o quanto são "especiais".

    Agora esse mesmo Governo sabe muito bem o que mudará esse quadro, basta cumprir o que prometeu!!!! Essa piada da tal Força Nacional com 100 rambos não vai mudar nada, pura perfumaria!!!

    Como está muito díficil para entenderem vou desenhar, comece com um aumento que corriga essa defasagem salarial de quase cinco anos, caminhe para um verdadeiro plano de carreira, institua um novo código de conduta alinhado com as garantias fundamentais, e segue relação.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou é com pena deste secretário fraco. Pela manhã diz em entrevista que os índices de violência estão diminuindo, e no mesmo dia pela noite pede ajuda a Força Nacional?!?!?!? Só não caiu ainda porque Brasília está sem comando, largada.

    ResponderExcluir
  5. Que beleza! É a valorização que faltava aos praças. Uma sugestão aos governantes, ao invés de colocar a FN nas divisas do DF com o Entorno, deveria mobilizar as Forças Armadas, enquanto a Força Nacional ficaria realizando o policiamento ostensivo. Para cuidar do patrimônio público, que tal criar uma Guarda Distrital?
    Parabéns a todos os praças policiais e bombeiros. A nossa devida valorização já começou. Zero de reajuste salarial, gastos com novos fardamentos, escalas extras e uso incondicional das leis e regulamentos, caso deixe de cumprir os seus deveres.
    E pra animar os pares, VIBRAÇÃO TOTAL no 7 de setembro!!! Nada de frouxura perante as autoridades constituídas.

    ResponderExcluir
  6. Registro meus agradecimentos ao Exmº Secretário. Cumprindo meus deveres dentro da LEGALIDADE até ir para a reserva. Tenho dignidade e vergonha na cara!!! Agora não será qualquer "mixaria" que vai me comprar não!!!
    Se a violência continuar aumetando ainda mais, coloca a Força Nacional nas ruas do DF, não deixa só nas divisas não. Aproveita e sugere ao Exmº Governador para pedir intervenção federal e assim, empregar as Forças Armadas também.

    ResponderExcluir
  7. quando estou fardado ...parece que eu estou protegido...
    no meu conciente, eu encaro qualquer tipo de vagabundo sem medo de disparo, acidente qualquer tipo de perigo. e olha que são mais de vinte anos trabalhando na rua, um paisano não sabe o que isso significa...só o ato de vestir aquela farda, não precisa nem de colete balistico...sem a farda eu não sou ninguem....quando eu vesti essa farda pela primeira vez, eu não conseguia andar parecia que eu estava piado (cavalo)era um orgulho enorme....hoje vem um cara que se diz policial que nunca trabalhou na rua e tira meu manto sagrado da gloriosa onde tem mais de 200 anos.... um fardamento, desde da chegada do rio de janeiro....tenho certeza que muito policiais sabe o que eu estou falando....na troca dessa farda a grande maioria dos policiais terá que aprender a andar imagine trabalhar...peço aos estudiosos da unb...os doutorado,os mestres...o ministerio publico façam uma analise.....em se tirando esse uniforme será um tiro no pé este maluco estara acabando com a POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL....OS POLICIAIS ESTÃO DESMOTIVADO, DESMORALISADO....VAI SER UM ACONTECIDO INRRECUPARAVEL..

    ResponderExcluir
  8. PEÇO A UNB....FAÇA UM ESTUDO SOBRE O FARDAMENTO DA PMDF....VÁ AOS QUARTEIS...PEÇA UMA REDAÇÃO DE POLICIAL ....VOCES SERAM BEM RECEBIDO.....

    ResponderExcluir
  9. AGNULO QUEIROZ: SEI QUE TU TÁ NA ARGENTINA CURTINDO A FILHINHA, MAS CARA, SINCERAMENTE, NÃO ACREDITO QUE TU FOI CÚMPLICE NESSA MERDA QUE ESSE SEU SECRETÁRIO FEZ. E SE FOI SE SEGURA PORQUE O MINISTÉRIO PÚBLICO AINDA NÃO SE PRONUNCIOU. CARA, MANDA ESSE SECRETÁRIO DE VOLTA PRA PF, ESSE SEU CMT GERAL PARA O RAIO QUE O PARTA,ESSE DIRETOR DA PCDF DE VOLTA PRO BANCO DO BRASIL,ESSE CMT DO BOMBEIRO PRA RESERVA, ESSE WILMAR LACERDA PRA CADEIA E TENTE PELO MENOS SALVAR SUA PELE. O JOÃO DIAS ESTÁ CORRENDO POR FORA, LENTAMENTE,MAS TÁ CHEGANDO E A DILMA JÁ FALOU QUE TU VAI SE VIRAR SOZINHO.QUEM AVISA AMIGO É!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. SE NÃO ME FALHA A MEMORIA, RODOVIAS E ESTRADAS DE BRASÍLIA SÃO RESPONSABILIDADE DA PRF E COM ESSE ATO O SECRETÁRIO ACABARÁ PROVOCANDO UM MAL ESTAR ENTRE O LOCAL E FEDERAL. SERÁ QUE A PRF VAI FICAR CALADA? FOI UMA ESTOCADA E TANTO DA PRESIDENTA COMO RESPOSTA À GREVE DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, ISSO NINGUÉM DUVIDA, SÓ QUE A BUCHA DE CANHÃO MAIS UMA VEZ FOI O GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  11. Ué? Mas não estava tudo normal, criminalidade baixando, tudo as mil maravilhas? Chega uma hora que não dá mais pra mascarar. A solução só virá quando a PMDF for valorizada, o orgão mais importante da Segurança Pública não pode ser o mais desvalorizado. A solução já é conhecida, mas GDF é teimoso!!

    ResponderExcluir
  12. PORQUE NOSSO MOVIMENTO NÃO PARTICIPA TAMBEM DA CAMINHADA DA POLICIA CIVIL HOJE, NÃO ACREDITO QUE TODOS SE TORNARAM UNS FRACOS A PONTO DE DESISTIR DESTA LUTA.

    CB NOVINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXCELENTE IDEIA AMIGO. VOCE ESTARÁ LÁ?

      Excluir
  13. REPERCURSÃO(Fonte: Comentários correioweb)

    Autor: Zuleni Santos
    Como morador de Brasília a mais de quarenta e seis anos o meu sentimento é de vergonha, que situação lamentável. No arcabolso da SSP, esse fato aqui no DF pode ser interpretado como uma falência dos órgãos de segurança pública.

    Autor: márcio filho
    CADA POLICIAL DA FORÇA NACIONAL VAI CUSTAR 6900,00 REAIS POR MÊS A MAIS,PORQUE NÃO DÃO A REPOSIÇÃO SALARIAL AOS DAQUI,ADEMAIS A FORÇA ESTÁ NO ENTORNO A MAIS DE UM ANO E A SITUAÇÃO CONTINUA A PIORAR POR LÁ.

    Autor: Robson
    A Policia Militar vem carregando uma herança maldita e acordou percebendo que carrega sozinha a segurança pública do DF, isso não se resolve com a força nacional e sim justiça com os praças PMDF!

    Autor: Jô ..
    SSPDF paga muito bem em vista de outros estados, e agora ta sendo taxada de incompetente, do meu ponto de vista se e necessario a F.N vir, isso significa que os PMDF e os PCDF nao estao mais dando conta dos bandidos do df, que so aumenta a cada dia mais e mais, e a tendencia e so piorar.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. damos conta de acabar com esta criminalidade em poucos meses, so que com o péssimo salário, desvalorização da pmdf e do cbmdf e o não cumprimento das 13 promessas do governador, não estão querendo trabalhar mais, estar na cara que a maioria dos pms não estão fazendo nada em protesto. obs: sem mudar as leis tbm não tem como fazer milagres.

      Excluir
  14. nao adianta fazer carreata sem mostrar p população do que se trata, escrevam frases nos vidros traseiro de seu veículos, no meu escrevi (pmdf e cbmdf desmotivados), nao escrevam nada que possam te complicar, estão querendo um boi p piranha, algumas frases: (policiais militares sem aumento á cinco anos, governador cumpra as treze promessas, policiais militares em operação legalidade) e por ai vai, nada ofensivo.

    DIA 30 DE AGOSTO:
    LOCAL: ESTACIONAMENTO DO GINÁSIO NILSON NELSON
    HORA: A PARTIR DAS 09:00 Horas
    EVENTO: CARREATA DAS PROMESSAS (Saída do estacionamento do Ginásio Nilson Nelson em direção à Esplanada dos Ministérios puxados por um carro de som, ocupando duas faixas laterais do eixo monumental, retornando com paradas em frente ao Tribunal de Contas do DF e Palácio do Buriti).

    ResponderExcluir
  15. ESTÁ TENDO UMA ENTREVISTA AO VIVO COM O SUB SECRETARIO DE SEGURANÇA PÚPLICA NA RECORD MAS ATÉ A REPORTE ESTÁ QUASE FALANDO PARA ELE PORQUE O SENHOR ESTÁ MAQUIANDO OS ACONTECIMENTOS EM BRASÍLIA, A TODO MOMENTO ELE FALA NA TAL AÇÃO PELA VIDA AS FORÇAS TRABALHANDO JUNTAS. ACHO QUE ELE NÃO SAI DO SEU GABINETE POIS QUEM CARREGA O PIANO É A PM SOSINHA QUEM É QUE VÊ O DETRAN QUE ESTE GOVERNO (PT) DEU 2 MIL DE ALMENTO ESTE ANO EM PLENO DIARIO EXTRA EM UM DOMINGO TRABALHANDO? QUEM É QUE VÊ A POLICIA CIVIL DANDO BACULEJO NA RUA? QUEM É QUE VÊ OS CMTs E DITERORES QUE TIVERAM ALMENTO EM SUAS GRATIFICAÇÕES DE 4 A 13 MIL DANDO BACULEJO NAS RUAS? A SENHOR SUB SECRETARIO VAMOS RESPEITAS AS PESSOAS QUE ELEGERAM ESTE GOVERNO.ESSA AÇÃO PELA VIDA DEVE SER O UNIFORME NOVO QUE OS PMs TEM QUE DESEMPOLÇAR EM PLENA CRISE FINANCEIRA EM UM CENARIO DE DESCONTENTAMENTO POIS ESTAM TODOS INDIVIDADOS DEVE SER ISSO FARDAMENTO PELA VIDA...

    ResponderExcluir
  16. VAMOS PARAR TUDO ABORDAGEM ZERO, FLAGRANTE ZERO VAMOS CRIAR VERGONHA TODOS AS INSTITUIÇÕES VÃO GANHAR.

    ResponderExcluir
  17. nao adianta fazer carreata sem mostrar p população do que se trata, escrevam frases nos vidros traseiro de seu veículos, no meu escrevi (pmdf e cbmdf desmotivados), nao escrevam nada que possam te complicar, estão querendo um boi p piranha, algumas frases: (policiais militares sem aumento á cinco anos, governador cumpra as treze promessas, policiais militares em operação legalidade) e por ai vai, nada ofensivo.

    DIA 30 DE AGOSTO:
    LOCAL: ESTACIONAMENTO DO GINÁSIO NILSON NELSON
    HORA: A PARTIR DAS 09:00 Horas
    EVENTO: CARREATA DAS PROMESSAS (Saída do estacionamento do Ginásio Nilson Nelson em direção à Esplanada dos Ministérios puxados por um carro de som, ocupando duas faixas laterais do eixo monumental, retornando com paradas em frente ao Tribunal de Contas do DF e Palácio do Buriti

    ResponderExcluir
  18. VCS TEM QUE GANHAR POUCO MESMO, POIS SÃO DESUNIDOS DEMAIS, A PM SEMPRE FOI A ESCRAVA DO SERVIÇO ´PÚBLICO E SEMPRE SERÁ.


    ResponderExcluir
  19. ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!!! ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!

    VOCES ESTÃO SENDO TRATADOS COMO CAPACHOS DO GDF.SEQUER SÃO CONSULTADOS. ONDE ESTÃO OS NOVINHOS E COMPETENTÍSSIMOS PROMOTORES E PROCURADORES PÚBLICOS QUE TANTO TEM DEMONSTRADO EFICIÊNCIA EM SUAS AÇÕES. É HORA DE PARAREM DE SEREM SUBSERVIENTES TAMBÉM E MOSTRAREM QUE ESTÃO AO LADO DA POPULAÇÃO DO DF.CHEGA DE ACHINCALHAMENTO POR PARTE DESSE GDF COM A SOCIEDDADE E OS PODERES. SERÁ QUE ELES SE ACHAM DONOS DO MUNDO E EM PARTICULAR DO DF?

    ResponderExcluir
  20. Devido a greve dos policiais civis do GO a PMGO está cobrando 20,00 aproximadamente por ocorrência. Isto que é exemplo de autovalorização, que evolução! E esta grana não tem como dizer que é do DETRAN ou outro órgão que se beneficia com o trabalho da PM,Dinheiro da instituição por está exercendo uma função a mais além das suas atribuições. Enquanto aqui no DF ao invés do comando procurar ações como essa que valorize a PMDF e seus componentes se coloca como capacho de um governo que mente e se corrompe, manipula e denigre a imagem de nossa corporação. Que a evolução que está ocorrendo em outras policias chegue aqui também. Por hora que Viva a Operação Legalidade.

    ResponderExcluir
  21. Eu falei à tres dias neste espaço, vamos agradecer aos operacionais ROTAM, BOPE, CPRV, BPTRAN E outros por mostrarem á população do DF que sozinhos não dão conta de diminuir a criminalidade. Sozinhos não dão conta de fazer o serviço de toda a corporação.
    Mais uma vez muito obrigado aos vibradores.

    ResponderExcluir
  22. gradiadorpapamyk myke tango - segundos atrás
    Hoje pela manhã eu tive o desprazer de assistir a mais uma entrevista desastrada do atual secretário de segurança Sr. Sandro Avelar, como sempre ele demonstra desconhecer totalmente a nossa realidade, acredito eu que até a própria população mesmo leiga já esta percebendo isso, suas falácias corroboradas pelo cmt-geral parece não enganar mais a ninguém, os repórteres já estão de deboche, par o cel suamy a simples contratação de vigilantes será a solução de todos os nossos problemas, já o secretário de segurança convoca a força nacional para fazer blitz nas divisas do df com o entorno também entende ser essa a solução, quanto a desmotivação dos praças da PMDF eles tratam isso com o RDE e adesão ao projeto deles de grupos que se intitulam representantes da tropa.

    De tudo isso que assisti hoje fiquei pensando, se tivéssemos uma organização que pelo menos se assemelhasse a um sindicato, tanto esse secretário fraco quanto o cmt geral já teriam espirrado de suas cadeiras a muito tempo, isso ainda não ocorreu pois a PMDF sequer é importante eleitoralmente para o dep patricio, se fosse ele já teria interferido, ou o PM ainda não percebeu que no corpo de bombeiros o cmt é indicação do dep aylton gomes que fez essa indicação tirando do cmd o ex cmt dos bombeiros que gozava na época de muito prestigio inclusive com a bancada do PT que foi contra a sua retirada, mas o dep aylton ganhou a quebra de braço, então por que o dep. patricio não faz mesmo? a resposta é simples claro que seus planos e projetos são outros a presidência da câmara enche seus olhos e egos o status que isso tem, pra que trocar isso por uma troca de cmt geral e criticar o secretário de segurança,

    Ou seja para o dep. patricio foda-se a tropa...mas ainda tem PM que não viu isso, essa é a pior parte, nisso que ele confia.

    Agora se criássemos de uma vez a associação unica, mudaríamos essa realidade dura, seria um tapa com luva de pelicula na cara desses oportunistas que usam a tropa para atingir seus interesses pessoais.

    ResponderExcluir
  23. REALMENTE MUNIÇÃO PARA FAZER DISCURSO DA TRIBUNA DA CAMARA E ATACAR OS RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA DA CAPITAL O DEP PATRICIO, TEM DE SOBRA, NÃO FAZ POR QUE SEUS INTERESSES SÃO OUTROS...É FLOYDS VIU!!!

    ResponderExcluir
  24. Concordo com os amigos acima....
    O que nos falta é a porra de um sindicato uu.

    Se não viveremos a vida toda nas mãos de engodos dos cmts e demais autoridades da segurança publica da capital.

    ResponderExcluir
  25. Só com a unificação das associação ira resolver,para que tanta bosta de associação se não serve para droga nenhuma,somente com igualdade chegaremos a vitória minha vida é tão valorosa guando de todos policiais,unificação já...10 milhão desmotivado e quebra-do.

    ResponderExcluir
  26. Você sabe a resposta, tenho a muito tempo batido na mesma tecla, agora me diga se esta não é a verdadeira razão que deveria nortear os associados, você sabe que é a UNIFICAÇÃO, não criação de mais associações.

    Todos nós estamos passamos por momentos difíceis e estamos vendo que nossas negociações não está dando certo. Tudo demonstra que estamos vivendo naquela maré em que tudo parece conspirar para que as coisas não andem. Nada vai pra frente. É percalço atrás de percalço.

    É muito difícil sair desse círculo vicioso em que todos querem uma associação e vai lá e abre uma, que como já disse anteriorente e plágio das que já existem. A decisões necessárias que devemos tomar para rompermos com o esquema geral reinante que é os ETERNOS, e isso exigem de nós esforços para os quais sei que os associados estão preparados. De repente, percebemos que voltar para trás é impossível, e ir pra frente se torna imperativo. Chegamos ao momento de dicidirmos se unificamos ou não as associações.

    Você me pergunta como fazer isso?

    Na verdade a um modo, todos os associado devem exigir para os ETERNOS que os mesmo unifiquem as 17 associações que existem. Afinal o dono da associação não é o ETERNO e sim os associado.

    Novamente vou falar não vou abrir associação, não quero ser um plágio dos ETERNOS, tenho como meta colocar na cabeça de todos os associados que precisamos urgentemente de uma ÚNICA ASSOCIAÇÃO.

    Acredito, e apenas acredito, que quando nós tivermos apenas uma única associação, tudo vai melhorar, os associados terão mais representatividade, mais força para lutar de igual para igual com o governo, os associados precisam aprender que não precisam apenas corte de cabelo e caminhão de mudança.

    Eu arriscaria dizer que o Ponto de Partida é a parte mais difícil. Se relaciona com a decisão de SAIR da zona de conforto. De se jogar de cabeça. Decisão e coragem são as palavras-chave para a UNIFICAÇÃO.

    É claro que muitos praticam esta estratégia de defesa dos eternos, direito deles pensarem assim, mais a um certo medo de que a unificação sai do papel e com isso os ETERNOS perderiam o PODER, só há uma coisa que preciso dizer: Não podemos continuar assim, pois estamos perdendo um precioso tempo, e é necessario que passemos a pensar urgentemente neste tema UNIFICAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES e consequentemente o fim dos ETERNOS.

    Eu acredito que estamos num momento de mudanças. Está para começar uma nova era, um novo período na história da Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. É momento oportuno para refletir e mudar.
    Pensar em si mesmo como indivíduo que faz parte do todo. O que devemos é cada um conversar com o companheiro de serviço e plantar esta idéia: UNIFICAÇÃO.

    É a oportunidade para colocar um ponto final, um basta nesta quantidade enorme de associações e de ETERNOS. É importante que os associados passem a exigir urgentemente que ETERNOS unifiquem as associações.
    Pois o futuro urge, as mudanças se mostram necessárias, e o modelo atual de associação não é mais o ideal.

    Precisamos urgentemente pensar na UNIFICAÇÃO DAS 17 ASSOCIAÇÕES. Tem que ser para Ontem. Já

    Blog Associação Única Já

    ResponderExcluir
  27. Seja bem vinda FNSP, faça o meu serviço, e no final do mês ganho o meu salario e vou ficando só sapatinho, sem stress.

    ResponderExcluir
  28. ESSA O 01 VAI TER QUE ENGOLIR, INTERVENÇÃO FEDERAL "BRANCA" NA SEGURANÇA DO DF E O CMT FICA FALANDO AOS QUATRO CANTOS QUE A PMDF NÃO PRECISA DE SALÁRIO E SIM DE RECONHECIMENTO, É FÁCIL FALAR COM R$ 32.000,00 REAIS MENSAIS MAIS MILHÕES EM REGÁLIAS.

    ResponderExcluir
  29. MUITO BOM PODE MANDAR A "F.N" PRA CÁ MESMO PORQUE NÓS (PMDF) ESTAMOS 100% DESMOTIVADOS E PARADOS, TALVES ELE (F.N) QUE DEVEM ESTAR GANHANDO MAIS QUE NÓS (POIS RECEBEM GRATIFICAÇÃO) RESOLVA O PROBLEMA DO DF.

    ResponderExcluir
  30. MUITO BOM PODE MANDAR A "F.N" PRA CÁ MESMO PORQUE NÓS (PMDF) ESTAMOS 100% DESMOTIVADOS E PARADOS, TALVES ELE (F.N) QUE DEVEM ESTAR GANHANDO MAIS QUE NÓS (POIS RECEBEM GRATIFICAÇÃO) RESOLVA O PROBLEMA DO DF.

    ResponderExcluir
  31. FORÇA NACIONAL VAI ATUAR NO DF,KKKKKKKKK,E O 01 NEM FOI CONSULTADO, E AGORA NO DFTV O SECRETARIO DE SEGURANÇA FALOU QUE ELE NÃO FICASSE MELINDRADO, POIS A PMDF JA ESTA SENDO MUITO VALORIZADA. ENGOLE ESSA 01 FOI TRATADO IGUAL PRAÇA.

    ResponderExcluir
  32. DESSE JEITO LASKOU, MAIS UM CONCORRENTE QUE É A "FN" PARA CONCORRER COM OS FODÕES operacionais DA ROTAM, BOPE, CPRV, BPTRAN E MUXIBAS DE PLANTÃO, DENTRE OUTROS.

    ResponderExcluir
  33. Nada mudou não vai ter nada para Pm nem Bm ! Vai ter 07 de setembro todos juntos marchando e cantando sempre !

    ResponderExcluir
  34. O Cmt geral não vai cair o secretario tb não ! Vai ter mais arrocho nas escalas e nada de aumento e muita formatura e desfile uniforme novo e vtr com nova cor . Nada vai mudar esse ano !

    ResponderExcluir
  35. Agora é hora de tartarugar!! Se os índices de sequestros e tráfico cairem ,sabemos que creditarão todo sucesso na conta da FORÇA NACIONAL,quando sabemos que 100 homens e nada,no universo do DF,é a mesma coisa.Lembram-se do Estado de Goiás???? A partir de agora,momentaneamente,deixaremos de puxar carroça para o DETRAN e PCDF,e passaremos a puxar carroça e colher louros para Força Nacional.Então,GTOPS e ROTAM,vibrem bastante..daqui 4 meses verão os bons resultados do trabalho de vocês estampado na capa do correiobraziliense,como se dá Força Nacional fosse.


    PMDF-Soldado 4 mil...Força nacional-Soldado "Seu salário no Estado origem + 6900,00 de diárias.Um soldado do RIO,onde se ganha mal, ganhará 2000,00 + 6900,00 = 8900,00.

    Onde chegamos!!

    Portanto,vibrem!!1..vibrem!!...vibrem!!Enquanto os outros se fartam no baquete por vocês,Praça PMDF otário.

    Cabo novinho

    ResponderExcluir
  36. QUE COISA FEIA SECRETARIO, PEDE PARA SAIR. ONDE QUE BRASILIA PRECISA DE FORÇA NACIONAL. PRECISA DE PESSOAS COMPETENTES NOS COMANDOS.

    E agora PMDF. Se a criminalidade baixar. Crédito para a Força Nacional com suas 03 VTRs. Uma coisa boa nisso tudo foi que o Secretário Descobriu que a Droga Vem de Fora do DF. Que Gênio, Brilhante, Mago. Agora é com vcs PM se trabalharem muito já sabem a quem vai ser creditado o Mérito (FN). Façam apenas o que a Constituição Manda - PO. Andem na Velocidade da via, parem suas Vtrs próximo a vias movimentadas e coloquem cones nas vias, - Antiga Operação roda Presa -(o povo de brasilia nao pode ver cone que freia), O trãnsito vai tumultuar, mas vcs estão fazendo apenas o trabalho ostencivo. Sou PC, mas me orgulho de um dia ter pertencido aos quadros da PMDF, onde tenho muitos amigos.

    O GDF, prefere gastar com os de fora que não tem nenhum compromisso com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  37. FICOU FEIO PRO COMANDANTE GERAL,QUEM DIRIA EM

    ResponderExcluir
  38. AGORA O QUE VAI TER DE GTOBA COM CIUMES

    ResponderExcluir
  39. Era uma vez um marido que seria ser muito fiel. Porém, ele tinha vários filhos dos quais não estava cuidando bem.
    Até que um dia esses filhos começaram a se rebelar. Ele já não mandava em sua própria casa.
    Certo dia ele acordou e ficou sabendo que sua mulher estava buscando reforço, era o tal do Ricardão. E agora?
    Marido: Comandante Geral
    Mulher: PMDF
    Filhos: Praças
    Ricardão: FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA.

    Moral da estória: O corno é sempre o último a saber ou aceitar.

    ResponderExcluir
  40. Corrigindo o texto:
    Era uma vez um marido que queria ser muito fiel. Porém, ele tinha vários filhos dos quais não estava cuidando bem.
    Até que um dia esses filhos começaram a se rebelar. Ele já não mandava em sua própria casa.
    Certo dia ele acordou e ficou sabendo que sua mulher estava buscando reforço, era o tal do Ricardão. E agora?
    Marido: Comandante Geral
    Mulher: PMDF
    Filhos: Praças
    Ricardão: FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA.

    Moral da estória: O corno é sempre o último a saber ou aceitar.

    ResponderExcluir
  41. Enquanto isso o Governador de GO negocia com os policiais:

    A categoria exigia reajuste salarial para equiparar seus salários com o dos policiais do Distrito Federal, o que representaria aumento de cerca de 30%. O sindicato informou que logo vai divulgar todos os detalhes do acordo com o governo. Parte do acordo previa redução do tempo de promoção de quatro para dois anos, aumento do bônus de produtividade de 5 a 20%. E uma promessa de piso para a categoria de R$ 7,2 mil a partir do próximo ano. Hoje, o salário inicial de um agente é de R$ 2.9 mil e de delegado é de cerca de R$ 10 mil.

    fonte: http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/apos-50-dias-policia-civil-de-goias-aceita-proposta-do-governo-e-encerra-greve-20120829.html

    ResponderExcluir
  42. É, pelo que sei, todos Estados estão negociando com as polícias civis e militares. Logo, teremos o pior salário do Brasil. Imagina se o PT continuar no DF, o que será da segurança pública.

    ResponderExcluir
  43. E ENTAO COMANDANTE ESTAVA VENDO A TROPA DESFILAR QUANDO O DF FOI INVADIDO PELA FORÇA NACIONAL.

    ResponderExcluir
  44. AMANHA TERA NOVO DESFILE PARA O CMT QUEM SABE O EXERCITO TAMBEM NAO INVADE O DF KKKKKKKKKK. BOBO.

    ResponderExcluir
  45. Pessoal a real necessidade da FORÇA NACIONAL em brasília é devido ao aumento de salário para PCDF e PF e quem diria mais uma baba para o DETRAN. Eles sabem que ficaremos INDIGNADOS e solicitaram a FORÇA NACIONAL para maquea a segurança para a população.

    ResponderExcluir
  46. BANDO DE BOBOS PAREM DE ABORDAR,MULTAR DEIXA O PAU QUEBRAR.

    ResponderExcluir
  47. QUANTO MAIS ARROXO MAIS NAO FAÇO NADA, NAO ABORDO NAO VIBRO POSSO VER O PEBA ARMADO, VIRO A CARA PRO OUTRO LADO.

    ResponderExcluir
  48. Essa foi de lascar o cano! Mais um plano mirabolante que vai por água a baixo. Já nasceu fadado ao fracasso. Que a operação legalidade ganhe força.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.