24 C
pt-BR

Semana da Segurança Pública na Câmara Legislativa


A Câmara Legislativa abre amanhã (21) de manhã a Semana de Segurança Pública do DF, evento que tem como objetivo mostrar à sociedade as ações efetivas dos órgãos de segurança pública do DF, como a prevenção de crimes, salvamento de acidentados e medidas de combate ao uso de drogas. O evento será aberto pelo presidente da CLDF, deputado Patrício (PT), em solenidade no plenário. Na ocasião, haverá apresentação da banda do Corpo de Bombeiros e será oferecido um coquetel aos participantes. A Semana de Segurança Pública acontece de 21 a 24 de agosto, das 9h às 18h, em diferentes espaços da Casa.
Na programação consta ainda apresentação de cães da Polícia Militar, demonstração de rapel pelo Corpo de Bombeiros, palestras sobre drogas (por representantes da Polícia Civil), além de peças teatrais infantis, coordenadas por servidores do Detran e PM. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público. Os visitantes também poderão solicitar a expedição de carteiras de identidade, no local.
Além de apresentações e palestras, a Semana de Segurança Pública vai contar com variados espaços de visitação, como os museus de Antropologia Forense e de Drogas. Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer de perto aeronaves, viaturas policiais e carros de combate.
Imagens:


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

184 comentários

  1. Hoje na globo falaram do aumento da violência, e a secretaria de segurança pública associou o fato à greve da PCGO rsrs é mole??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. semana da segurança publica,,,,,,

      Mais uma pirotecnia inútil.

      Mais uma imbecilidade

      Esse governo maldito, com seus gratificados só vive de propaganda....

      Excluir
    2. E de Promessas!

      Excluir
  2. O PROBLEMA NÃO É SOLICITAL AUMENTO, ELEGER REPRESENTANTES OU TRABALHAR MUITO OU NÃO. O PROBLEMA É SER POLICIAL EM UM PAÍS DE VAGABUNDOS, LADRÕES E PROSTITUTAS. OBRIGADO PORTUGAL POR TER ENVIADO TANTOS BANDIDOS PRA CÁ E COM ISSO A GENTE TER ESSA CORJA DE VAGABUNDOS, LADRÕES EM TUDO QUANDO É ESFERA DA SOCIEDADE. O PROBLEMA É QUE OS VAGABUNDOS LADRÕES ESTÃO LEGISLANDO E "FABRICANDO" LEIS PRA BENEFICIAR ESSA CORJA DE MANÉS QUE RECEBEM PÃO E CIRCO E SÃO LESADOS DIA E NOITE E NÃO TEM NOÇÃO DISSO. O PROBLEMA É SER POLICIAL EM TERRA DE CHEFES AUTORIDADES VAGABUNDAS E LADRAS. O PROBLEMA É PERTENCER A UMA INSTITUIÇÃO QUE BATE COM O MARTELO DA DISCIPLINA E DA HIERARQUIA E DO RESPEITO ÀS TRADIÇÕES E ÀS LEIS NA CABEÇA DOS SEUS MEMBROS ENQUANTO BANDIDOS, VAGABUNDOS, LADRÕES, DROGADOS E POLÍTICOS CONVIVEM CADA VEZ MAIS "HARMONIOZAMENTE", CADA UM NO SEU MUNDO DE CLASSE SOCIAL BANDIDA. É DURO SER POLICIAL MILITAR HONESTO NUMA CORJA PODRE DE GENTE MAL EDUCADA E ESNOBE QUE TEIMA EM ESFREGAR MERDA NA CARA DOS OUTROS ENQUANTO SE ATOLA NO ESGOTO SOCIAL DE INVERSÃO DE VALORES ONDE O QUE É ERRADO PARA OS OUTROS É SECRETAMENTE CERTO PRA MIM. É PODRE SER POLICIAL MILITAR DA CAPITAL E ESTAR SOB O REGULAMENTO DISCIPLINAR DO EXÉRCITO, E PRINCIPALMENTE, TER TREINAMENTO DE COMBATE E SAIR ÀS RUAS TRATANDO CIDADÃO COMO INIMIGO DE GUERRA. É DURO SER POLICIAL MILITAR EM UM PAÍS ONDE O TRAFICANTE, O BANDIDO, O MAFIOSO, O CARA DO JOGO DO BICHO, O MATADOR, O CORRUPTO E O SONEGADOR DE IMPOSTO TÊM MUITO MAIS STATUS DO QUE O POLICIAL, REPRESENTANDE DO "BOM ESTADO". ESSE PAÍS NOSSO AQUI TEM MUITAS COISAS BOAS MAS COMO SERIA MELHOR SE AQUELES PORTUGUESES BURROS E PREGUIÇOSOS TIVESSEM PULSO PRA TENTAR CONSTRUIR AQUI UM NOVO PAÍS COMO FEZ A INGLATERRA NOS ESTADOS UNIDOS E NA AUSTRÁLIA. MISTURAR BANDIDO PORTUGUÊS COM NEGRO E ÍNDIO PREGUIÇOSO, SÓ PODIA DAR NESSA MASSA PODRE DESONESTA, SEM DIREÇÃO E SEM GRANDES PERSPECTIVAS. ESSA MASSA É TÃO PREGUIÇOSA NEM SE DÁ O TRABALHO DE TENTAR REVER POSSÍVEIS ERROS E PROCURAR FAZER MELHOR. É UMA MERDA SER POLICIAL EM UM PAÍS DESSES. O IDEAL ERA SER CANTOR DE FUNK, TER QUATRO ESPOSAS, DUAS "CONSORTE" (AMANTES COM QUASE STATUS DE ESPOSA), ANDAR COM CORDÃO DE OURO, ROLEX E PINTAR E BORDAR MULTIPLICANDO O BORDÃO DE MULHER PROSTITUTA E OBJETO DO QUE SER POLICIAL E QUERER FINGIR QUE AQUI É COMO NOS ESTADOS UNIDOS ONDE O CIDADÃO LIGA PRO 911 E SE ADMIRA QUANDO CHEGA AJUDA. NÃO VOU NEM LER O QUE ESCREVI PQ MINHA PARTE ÍNDIA É PREGUIÇOSA, MINHA PARTE NEGRA É SUBSERVIENTE E MINHA PARTE BRANCA É MALANDRA DEMAIS PRA EU ME DAR A QUALQUER TRABALHO DE MELHORAR O MEIO EM QUE VIVO.
    SD 73.XXX/X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabo perseverante
      gostei muito do seu texto. foi impecável.continue assim,no futuro precisarei de bom revisor de texto na presidência.foi muito realista.

      Excluir
  3. É colega de farda e de curso, desabafou a verdade, sou mais conservador porém tiro o chapéu para suas colocações realistas. Logo vem um metido a socialista humanitário e dizer que o BRASIL não é isso tudo que você falou, vem querer dar uma de brasileiro nato e defender o pais, estamos com um julgamento do mensalão, sim um esquema de corrupção que todos conheciam nos governos anteriores, porém o PT com sua moralidade endeusada entrou no governo e "POTENCIALIZOU ESSA MAQUINA DE DISTRIBUIÇÃO DE GRANA DO POVO" SIM FORAM APENAS R$ 2.000.000.000.00 BILHÕES DE REAIS JOGADOS PELO RALO, ALIAS NOS BOLSOS DE DEPUTADOS E COMPANHEIROS DO PT. O LULA PRESIDENTE NA ÉPOCA, TEVE A CORAGEM DE DIZER QUE NÃO SABIA E QUE NÃO EXISTIU O MENSALÃO, hora bolas, como assim se seu braço direito José Dirceu era o principal mediador dos desvios, chefe da casa civil, gabinete do lado do LULA, tomavam cachaça importada juntos nos churrascos lá na granja do torto. Como amigo de copo não vai saber essas malandragens heim??

    Hoje se julga o mensalão para fazer de teatro, aonde não vai dar em nada, se der será algumas condenações esdruxulas aonde não vão devolver um centavo do que roubaram e com isso abafou o principal caso de corrupção da atualidade, O DO BICHEIRO CONTRAVENTOR QUE MANDA NO BRASIL, O NOSSO PODEROSO CHEFÃO, O CARLOS CACHOEIRA. O AGNELO ESTAVA ENROLANDO COM ISSO, PODE VER A JOGADA DE ABAFAR ESSE CASO, AGNELO TEM QUASE 3 MESES QUE NÃO RESPONDE POR BRASILIA, ELE SAIU DO FOCO, ESTRATEGIA DO PT AFINAL ERAM GUERRILHEIROS NATOS.

    Hoje quase não se fala em agnelo mais, estamos em um governo sem governador, deixados as moscas para o assunto acalmar e sustentar até 2013. Tática anarquista, desviar o foco e depois atacar com tudo.

    Como entender um pais que defende bandido e dar regalias aos mesmos, os de colarinho branco matam mais que os pé rapados, quando se rouba dinheiro da saúde, da educação, da segurança e urbanização está matando muitos brasileiros e isso não é visto por uma sociedade cega por carnaval, futebol, natal e muitos feriados todos os anos, já se acostumou a ver politico ser corrupto aqui, que nem causa mais espanto vem com o jargão ainda
    " roubou mas fez "
    " se você tivesse lá iria roubar também "
    " tudo vai acabar em pizza mesmo "
    " politico não mente, ele apenas esquece "

    e assim vai, caro colega seu desabafo é forte mas retrata o LIMBO EM QUE NÓS ENCONTRAMOS, TORÇO MUITO POR UMA NAÇÃO DE FORA TIPO OS ESTADOS UNIDOS TOMAR DE CONTA DA ECONOMIA E INVADIR LOGO O BRASIL PARA QUE AS COISAS COMECEM A MELHORAR, TEMOS O MELHOR PAIS DO MUNDO MAS O MAIORES LADRÕES ESTÃO AQUI TAMBÉM.

    73..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU TEXTO TÁ ATÉ BOM AMIGO ... MAS CACHAÇA IMPORTADA NÃO PEGOU BEM NÉ ... ME DIZ AI ... IMPORTADA DE ONDE? ... SE O BRASIL É O PRINCIPAL FABRICANTE E DETEM A PATENTE E MARCA ...

      Excluir
    2. Na verdade o Brasil é governado por uma MAFIA DE POLITICOS, que estão em todos os poderes da Republica, seja federal, estadual ou municiapal. MAFIOSOS NO PODER É ISSO QUE TEMOS NO BRASIL!

      Excluir
  4. Isso é ridículo! Tirarão todo meu orgulho de ser Policial Militar ainda me resta a minha dignidade, essa a PM não me tira porque vem de berço. Nunca me sentir tão humilhado na minha vida e ainda tem que fazer papel de marionete para a comunidade.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS. Essa foto acima reflete muito bem o que vale um PM-BM, para esse governo. Continuem a vibrar. Continuem a MULTAR a vontade. o governo ADORA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  6. Por incrível que pareça, a novinha ali da PM parece ser a mais "FELIZ" de todos, o que o militarismo faz, essa lavagem CE"L"EBRAL... (com L mesmo)rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA BEM A FOTO A PM É A MAIS FRANZINA FRACA MESMO, TA PASSANDO FOME.

      Excluir
  7. Até quando vamos levar porrada?porrada? até quando vamos ficar sem fazer nada?

    ResponderExcluir
  8. AGORA É A HORA DE UNIRMOS E MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO NA FRENTE DA CAMARA LEGISLATIVA, KD NOSSOS REPRESENTANTES NMU, PATO XOCO,JOÃO DO CAPETA ETC,VAMOS ACAMPAR LÁ, LEVAR FAIXAS, ATRAPALHAR ESSES FDP, A HORA É AGORA.DIVULGEM ISSO AI VAMOS PESSOAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ UMA GRANDE OPORTUNIDADE DOS CRITICOS MOSTRAREM QUE SÃO CAPAZES DE MUDAR O CURSO DA HISTÓRIA.SINDPM,RD,PATO,FARIAS E ETC.METERAM O PAU NO NMU,MOSTREM AGORA A SOLUÇÃO.ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA.......

      Excluir
  9. MAIS UMA DESSE TAL SUAMY.

    AGORA RESOLVEU ADOTAR A CANÇÃO DA POLICIA DO RIO DE JANEIRO NA PMDF SÓ PARA SATISFAZER O SEU EGO POR SER CARIOCA. UMA CANÇÃO TÃO RIDÍCULA QUE SÓ FAZ LEMBRAR OS HINOS DOS CLUBES CARIOCAS.

    ESSE SUAMY PARECE MAIS O PROFESSOR PARDAL. ESTÁ SEMPRE INVENTANDO.
    KAKAKKA!

    ResponderExcluir
  10. Esse bombeiro na foto ganha 6800 com o cap eu tenho o cap sou primeiro sargento e ganho 5800 qual é a magica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ELE TIROU 4 VOLUNTÁRIOS E VÇ NÃO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. 4 NÃO, TIROU 8 SEM SAIR DO BATALHÃO PRA NÃO CANSAR. 4 VOLUNTÁRIO O PM JÁ TIRA NAS PASSARELAS E SHOWS NA MADRUGADA, MAS NO PAGAMENTO SÓ VEM R$ 550,00, MAS 8 VOLUNTÁRIOS FECHA OS MIL REAIS A MAIS DO BOMBEIRO LA DA FOTO.

      Excluir
  11. Anônimo21 de agosto de 2012 00:07
    Você disse tudo em poucas palavras, o nosso problema é mais complexo.

    ResponderExcluir
  12. e a nobre amiga toda sorridente,será que la na praça ela tambem fica com este sorriso,será que tem motivo para estar sorrindo,vamos para a praça dia 19\09...10 mil desmotivado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE ELA É MAIS UMA CARREGADORA DE "AGENDA TÁTICA" DE COMANDANTE DE UNIDADE.

      Excluir
    2. Tira a foto ou é presa!!!
      Novinha, coitada... não tem muito o que fazer...

      Excluir
  13. SOU POLICIAL MILITAR DO GOIAS , E SEMPRE VISITO ESTE BLOG HOJE PELA MANHÃ NOS JORNAIS ESTAVAM COLOCANDO A CULPA DO ALMENTO DA VIOLÊNCIA DO DF NA GREVE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIAS. ESTE GOVERNO DO DF É UMA COMEDIA ATE O JORNALISTA IRONIZOU. A CULPA É DO SENHOR GOVERNADOR QUE NESTE ANO DEU ALMENTO DE 2000 MIL REAIS EM UM DIARIO OFICIAL DIA DE DOMINGO PARA O DETRAN, TRIPLICOU A GRATIFICAÇÃO DE SEUS OFICIAIS E COLOCOU UM DITADOR NO COMANDO DA PM, E O POLICIAL QUE ESTÁ NAS RUAS DEU UMA BANANA. PELO AMOR DE DEUS GDF RESPEITE OS MORADORES DO ENTORRNO QUE JÁ TEM MUITOS PROBLEMAS A DENDENCIA É QUE BRASILIA VIRE UM RIO DE JANEIRO POIS O SECRETARIO DE SEGURANÇA É O VERDADEIRO CULPADO NÃO O ENTORNO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem vi essa materia nos jornais o que o entorno tem a ver com o DF. E essa foto é a realidade a novinha foi obrigada a ficar sorrindo se não era presa, estou quase mandando uma carta para a ONU intervir no DF pois estamos cendo umilhados...

      Excluir
    2. Parabéns PMGO, vocês são uma policia que merece muito respeito também, pois pegam um estado sucateado e também fazer serviço até da civil, fiquei indignado quando vi aquela matéria falando que o governo remanejou sargentos para fazer um teatro, como se fosse um boletim de ocorrência mas não é tipo uma previa, somente para dizer ao cidadão que está tudo sobre controle o que na verdade é somente para enganar o cidadão, o entorno é reflexo da má gestão do DF e do governador do GOIAS, que acha que o entorno do DF não é de sua ossada. Aqui no DF já ficamos irados com essa de fazer serviço de outros Órgãos, imagina ter que fazer serviço de balcão da policia civil, iria no ministério público saber se isso não é desvio de função. Lá em São Paulo é uma vergonha também, PM lá faz o serviço da civil de cumprir mandado de busca e apreensão literalmente e os PMs de lá acham isso normal, até vibram invadindo casa atras de traficante, coisa que isso é função especifica da civil, aonde vamos parar com a exploração da PM em todo BRASIL. Se DEUS quiser o DF vai dar um norte a essa distorção de função e vamos mostrar a todos o valor de todo PM do BRASIL inteiro, obrigado nobre colega por dar sua opinião aqui ela é muito importante, vamos mudar esse paradigma do militarismo, estamos em outra época da historia, ditadura já passou, agora é democracia e vamos cobrar isso.

      Excluir
  14. SO UMA PERGUNTA E PERGUNTA NÃO É CRIME O PATO TA TRABALHANDO PARA O CMT GERAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem medo e se borra todim quando vé um estrelado na frente dele... pato sempre vai ser pato né...

      Excluir
  15. Agora no DF NO AR o Coronel Josiel adjunto da secretaria de segurança afirma que o numero de assacinatos no DF foi alto porque os defuntos estavam no lugar errado na hora errada e que eram usuarios de drogas,kkkkkkkkkk a culpa agora e dos finados e nçao dos bandidos, o numero de sequestro relampago aumentou por culpa da greve do entorno e culpa tambem da sociedade que não p´resta atenção nos bandidos e andam com a cara pra cima. kkkkkkkkkkkkkkk porque não dão logo o aumento dos policiais e decha a pm combater esses bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. companheiro, sua escrita ta horrivel, ta cheio de erros de portugues...

      Excluir
  16. Detran 9.500,00 no final de carreira? Eles estão ganhando mais que a civil. 7.300,00 inicial, além de outras inúmeras vantagens.

    ResponderExcluir
  17. Mas será que o deputado fraquissimo vai ter coragem de abrir mesmo esse evento?

    Cara de pau eu sei que ele tem, mas como vai encarar não os PMs mas todo o complexo de segurança do DF, sua atuação é uma lástima, tirando que ele é oriundoi desse segmento! Não vejo a atuação dele principalmente em se tratando de PMDF, é o pior dos deputados representantes das demais categorias, sua atuação em relação ao DR. Michel (estreante na camara), Claudio Abrantes (cristo e papa charlie nas horas vagas), Alirio Neto ( Trabalha na surdina, come quieto), Wellington (tem secretaria e vai nas assembleias da categoria), Aylton Gomes (mensaleiro, mas fez um pcs melhorado para os bombeiros), entre todos esses patricio é disparado o pior deles, se fosse eu teria vergonha de falar algo, já que todos que vão estar ali sabem que é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí tá apelando também. O Patrício, melhor do que esses, ele é. A bancada da PCDF, pelo que sei, não fez nada pela PC. Talvez esteja enganado, mas me responda qual melhoria eles levaram para a PC. Desconheço.

      Excluir
    2. E POR QUE VOCE DEVERIA SABER, NAO TE OFENDENDO, MAS OS CARAS SÃO ESPERTO, NAO VAO ALARDEAR E FAZER UM CIRCO COMO NÓS OU OS PROFESSORES ELES AGEM NOS BASTIDORES, TEM CARTAS NA MANGA PRA ISSO, E SÓ VAMOS SABER DO AUMENTO DELES DEPOIS DE MUITO TEMPO DO PLETO.

      Excluir
  18. Pior de tudo isso é ver colega ainda com vibração isso é sim me mata ...quando vejo equipe do GTOP E ROTAM com aquele vibração toda ...não entendo será que eles estão ganhando melhor que os comuns .....

    2º sgt na legalidade

    ResponderExcluir
  19. E aí seus cachorros vibram! ah! desculpem são burros de carga alienados e muito bem adestrados

    ResponderExcluir
  20. Pato pateta, em sua revista eletrônica demonstrou o quanto é broco, imbecil e demagogo...Já que se rendeu e abaixou as calças por que não fica nessa posição que escolheu de uma vez por todas, depois de fazer as merdas não adianta ficar tresloucado atirando para todo o lado. Pato mesmo que você acertasse em tudo que fez a tropa nunca iria eleger você, aceite isso de uma vez ou você vai morrer doido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PATETA DIZ NA SUA REVISTINHA QUE NÃO TINHA 1000 PESSOAS NA ÚLTIMA REUNIÃO NA PRAÇA DO RELÓGIO.
      ELE DEVE ESTAR CONFUNDINDO COM A ASSEMBLÉIA QUE ELE E CIA FIZERAM EM FRENTE AO MPOG EM QUE DE FATO NÃO COMPARECERAM 800 PESSOAS. E ACHO QUE FOI MUITO PORQUE ESTAVA LÁ E SÓ OUVI GRITARIA, CHINGAMENTOS PROMOVIDOS POR ELE MESMO E FALTA DE RESPEITO COM AS CATEGORIAS. TALVEZ SEJA ESSE O MOTIVO QUE AS PESSOAS NÃO QUEREREM MAIS IR NAS REUNIÕES.
      LARGA DE SER DEMAGOGO OH PORTA VOZ DO 01. DIZEM QUE VOCÊ TRABALHA EM UM POSTO PERTO DA SEDE DE SUA ASSOCIAÇÃO. E AÍ, É VERDADE OU MENTIRA? E O CEL SÉRGIO ASOF QUE VOCÊ ENCHE A BOCA PARA DIZER QUE FAZ PARTE DO MU? PASSOU OU NÃO PASSOU A SER O CMT DO BPCÃES? CADÊ AS PESSOAS QUE VOCÊ TANTO FALA COMO A ANGÉLICA, O ROSEVELT? POR QUE QUE SE CALARAM?
      RESPONDE AÍ E PARE DE ACUSAR OS OUTROS.

      Excluir
  21. Cada um é o legítimo responsável pela própria escolha. Quando fizeram o concurso para soldado, estava discriminado no edital, em outra coisas, o salário. Diante disso, já sabiam o quanto que receberiam. Quem elabora o plano de cargos e salário da PM não são as outras órgãos de segurança pública, mas a própria PM. Quem não está satisfeito no cargo que ocupa, que preste outro concurso. Por exemplo, o concurso do Detran está em andamento. É só estudar, como muitos já fizeram. Ficar nessa amargura, se passando por patinho feio, coitadinho, não leva a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MEU AMIGO ME RESPONDA ENTÃO, PORQUE AS POLICIAS CIVIL,FEDERAL E DETRAN FAZEM
      TANTAS GREVES, ATÉ O MINISTERIO PUBLICO, SERA QUE NÃO ESTÃO SATISFEITO, PORQUE
      NÃO ESTUDAM E PROCURA O EMPREGO? (IDIOTA)

      Excluir
    2. Uma coisa é fazer greve/paralisação referente a perdas salariais - inflação. Outra é prestar concurso para determinado cargo e depois querer ganhar o salário do vizinho. E, além disso, ficar queimando outras categorias. Agora, é legítimo, também, PMs buscaraem melhorias salariais como qualquer outra categoria.

      Excluir
    3. E quem disse que servidores, infatisfeitos com seus cargos, não estão estudando para outros concursos?

      Excluir
    4. SÓ SEI DE UMA COISA, A PMDF NUNCA FEZ GREVE, DISSO A POPULAÇÃO NÃO PODE RECLAMAR.

      Excluir
    5. É porque a PMDF não tem coragem como a do RJ e BA.

      Excluir
    6. Creio eu que estão todos satisfeitos com o seu cargo e realmente gostam de ser policiais , mais buscam melhorias salariais por nao ser acomodado e ficar satisfeito com o salariozinho mediucre que o Governo do DF dá pra eles , mentes fracas ficam satisfeitos com pouca coisa, merecem receber bem por trabalhar em um serviço arriscado, falar que ganha bem é facil quero ver é ir lá levar tiro de bandido pra ver se realmente vale o salario !

      Excluir
    7. LARGA MÃO DE SER IMBECIL. SE USAR ESSE ARGUMENTO DO DIRETOR DA PCDF, NINGUÉM MAIS PODE PEDIR AUMENTO, POIS QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO COM SUA REMUNERAÇÃO É SÓ ESTUDAR E ARRUMAR OUTRO EMPREGO.

      EX:
      TEC ADMINISTRATIVO DO TJDFT DEVE ESTUDAR PARA ANALISTA;
      ANALISTA DEVE ESTUDAR PARA JUIZ;
      JUIZ DEVE ESTUDAR E SER ADVOGADO(POIS O MÁRCIO TOMÁZ BASTOS RECEBE UM MILHÃO POR APENAS UM ATO)....

      LARGA DE SER IMBECIL

      Excluir
    8. Argumento fraco desse babaca querendo nos ofender. Seu trouxa é claro que em todos os editais de concurso o salário vigente é divulgado, é assim para qualquer concurso para qualquer órgão publico. Mas, como você mesmo disse: "Cada um é o legítimo responsável pela própria escolha.", nós escolhemos não sermos submissos às vontades dessa mafia que é o PT; "Ficar nessa amargura, se passando por patinho feio, coitadinho, não leva a lugar nenhum.", por isso é que reivindicamos de forma ativa melhorias de salário e de serviço. Se meta com sua vida, imbecil, porque a nossa não é responsabilidade sua!

      Excluir
    9. Imagine se todos os servidores públicos insatisfeitos tivessem a brilhante ideia do nobre companheiro ANÔNIMO das 09:06...
      Como seria!?

      Excluir
  22. anônimo das 9:06 porquê que você vai tomar no olho do seu #$@%$#%¨¨%$#@#@$%%%¨%¨¨¨&$% se filho de uma #@#@%%#$#@$%$¨%%¨%%¨!

    ResponderExcluir
  23. Dessa vez tenho receio até da papa charlie receber algo e nós não recebermos nada, tamanho o descaso dos governos com a papa myke.

    ResponderExcluir
  24. SÓ ESSA QUE FALTAVA DENTRO DESSA POLICIA MILITAR UNS IDIOTAS AGORA SE INTITULARIZAM COMUNS OU ESPECIAIS ACORDEM BANDO DE IDIOTAS TODOS DENTRO DESSA POLICIA SÃO IGUAIS GANHAM A MESMA MERDA E SOFRE AS MESMAS SANSÕES ENFIM SE PISAR NA BOLA TODOS TOMAM NO RABO IGUALMENTE SEJA ELE MOTORISTA DE VIATURA SEJA ELE MOTOGUEIRO MONTADOR EM CAVLOS E OUTRAS COISAS A MAIS A DIFERENÇA QUE EXISTE ENTRE UNS E OUTROS E APENAS O PEDÇO DE PANO QUE COBRE A BUNDA DE VOCÊS MAIS, NO DEMAIS SÃO TODOS A MESMA MERDA POLICIAIS MILITARES QUE TRABALHAM FEITO ESCRAVOS CARREGANDO NAS COSTAS TODOS OS DEVERES DE OUTRAS CATEGORIAS SEM RECEBER POR ISSO O QUE OS TORNAM DIFERENTES UM DO OUTRO E SIMPLISMENTE O SERVIÇO DE OUTRAS ENTIDADES QUE VCS FAZEM NO DEMAIS SÃO TODOS IGUAL TODOS F................. POR ALTORIDADES E DIGO MAIS QUEM INVENTOU ISSO DE ESPECIAL E PQ SE SENTE TÃO INSIGNIFICANTE QUE PARA RESPIRAR E CONTINUAR VIVENDO CRIOU ESSA FANTASIA DE SER MELHOR PQ SE SENTE O PIOR DE TODOS( ESPECIAIS SIM TODOS SÃO PQ SÃO PAIS DE FAMILIAS E SENHORES HONRRADOS PERANTE A SOCIEDADE ISSO SIM OS TORNA ESPECIAIS) NO DEMAIS SÃO TODOS IGUAIS , AGORA SE LEVAR TAPA NO PÉ DO OUVIDO E CHUTE E OUTRAS COISAS A MAIS TORNA VCS ESPECIAIS ENTÃO MEUS AMIGOS ESTAMOS PERDIDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Via escrever ruim assim lá no anexo do QCG!

      Excluir
  25. Tão reclamando do que? Reelegeram Patrício e Aylton e ainda vão continuar votando neles. Vai continuar tudo do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  26. NÃO FALA MAL DE Patrício e Aylton SE NÃO O N.M.U METE O DEDO NO LU E RASGA

    ResponderExcluir
  27. É crime esta desmotivado, desanimado ??????
    se for crime o criminoso é o GDF,
    que não respeita nem valoriza o PM E O BM.

    Infelizmente temos que negociar com esta cambada
    com um grande risco de enganarem todos.

    Estou desanimado, desmotivado só farei o básico do básico
    LEGALIDADE, só farei o que tá na lei.

    Vibração ? Dar gás ?PLUS ???
    negativo. Só vou fazer minha obrigação. Art. 144 polícia militar ostensiva.
    SE QUEREM ALGO MAIS DE MIM, ME DÊEM ALGO MAIS.
    SE QUER RIR FAZ -ME RIR.

    E não adianta transformar os BLOG 'S muro das lamentaçoes,
    Tá desanimado? Puto da vida com a situação? Então vá pra praça do relógio 19/09
    É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER.

    ResponderExcluir
  28. Eu votarei em dois candidatos em 2014
    um deles é o BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014

    o outro é seu namorado do Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO)

    ResponderExcluir
  29. Eu votarei em dois candidatos em 2014
    Federal é o BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014 BIPOLAR (Roner Gama) 2014

    O Distrital é o namorado do Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO) Bipolar (Roner Gama) JABUTI ANÃO (LOUZEIRO)

    ResponderExcluir
  30. EU NÃO DUVIDO, APARECER UM DELEGADINHO DA PCDF E DENEGRIR A PMDF NA FRENTE DE UM BANDO DE CORONEIZINHOS BEM REMUNERADOS E OS MESMOS FICAREM COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS E NÃO DEFENDER A CORPORAÇÃO... APOSTO SESSENTA POR CINQUENTA... CENTAVOS É CLARO PORQUE NÃO TENHO NEM UM REAL PRA APOSTRA. TO QUEBRADO... E COMO DIZIA O FILÓSOFO CONTEMPORANEO CHICO ANÍSIO NO SEU PERSONAGEM PROFESSOR RAIMUNDO... E O SALÁRIO OOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  31. Os crimes contra a fauna do Distrito Federalestão diminuindograças a denúncias e ações da Polícia Militar Ambiental (PMA). O primeiro semestre de 2012 teve uma redução de 46% de ocorrências e comparação ao mesmo período de 2011. A maior parte das apreensões envolviam aves. Os dados foram divulgados na última sexta-feira (20/8).

    O coronel Claudio Ribas informou ainda que 70 crimes contra animais foram registrados no ano passado contra apenas 38 neste ano. Ainda de acordo com o PM, foram 889 animais apreendidos em todoo DF em 2011,contra 346 animais recuperados em 2012 .

    Adriana Silva comentou :

    Diminuição em crimes contabilizados pode ter duas causas:

    1- ou realmente estão sendo praticados menos delitos (o que eu duvido muito),
    2 - ou os registros efetuados é que estão em menor número.

    Tirem suas conclusões.
    |

    ResponderExcluir
  32. O bombeiro ganha 6.800?SOU BOMBEIRO,Levei 17 anos e três concursos para ser 1ºsgt e ainda ganho 6.100(incluindo o rancho)tão me roubando.chamem a Civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH TA VC FEZ CONCURSO P SAIR 3º SGT E DEPOIS DA LEI CONSEGUIU SAIR 1º NE POIS EU TENHO 19 ANOS DE BOMBEIRO SOU 3º SGT NAO FIZ O CAP E ESSE ANO NAO VOU FAZER PQ ATE AGORA NAO ABRIU E NEM VAI E GOSTARIA DE RECEBER PELO MENOS 6.000 Q VC DIZ QUE TEMOS AI KKKK E MOLE NE FALAR DA GENTE SEM SABER 1º SGT INDIGNADO COMO COLOCA UMA FOTO DESSA DIZENDO ISSO DOS BOMBEIROS ,SE VC NAO SABE NEM DAQUI 2 ANOS SAIREI 2º POIS O QUADRO ESTA FECHADO ENTAO NAO DIGA BESTEIRA A VIDA DO VIZINHO E SEMPRE MELHOR NE .

      Excluir
    2. Votem no Ailton Gomes,os DELE aqui em Planaltina-DF tão Só Sorrindo!Batendo tudo de carrão novo e belas casas,sem dizer nas promoções,os caras estão todos ricos e ninguem fez nada,nem MP,nem STJ,nem PT.

      Excluir
  33. O "novo M.U" com seus 15 minutos de fama que obtiveram ao vender a imagem que seriam mais radicais, só serviu mesmo para entregar simbolicamente a categoria nas mãos do Patrício, só que entregam a categoria nas mãos de uma "representante" que não bastasse ter um perfil inadequado para tal tarefa, está muito desgastado/enfraquecido, e que hoje usa todas as suas forças para tentar uma reeleição na CLDF. O Patrício acredito eu que sequer tem força hoje para sobrestar a troca do fardamento, se ele tiver, sem dúvidas ele irá pedir, pois é algo que ele poderia explorar politicamente dentro da categoria (explorar a angústia, miséria da tropa).


    todos por todos

    by myles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante sua colocação Myles.Que tal se apresentar com uma solução viável para todos nós? será que você com seus 10 aninhos completados agora seria capaz de transformar alguma coisa numa instituição bicentenária?Já perceberam que nos blogs aparecem muitos idealistas e idealizadores, que sequer comparecem as assembléias?SindPM, que tal tomar o lugar do NMU?quem sabe voces são mais próximos do governador né.O que eu quero é dinheiro no meu bolso.De babacas cheio de ideais já estou cheio!
      Sd 74 milhão

      Excluir
    2. APROVADO 74 MILHÃO ESTE MYLES É UM FANFARRÃO.

      Excluir
  34. Um homem de 47 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (20/8), na QNL 23 de Taguatinga, após a sobrinha dele, de 27 anos, ter chamado a polícia por se sentir ameaçada.

    Em depoimento na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), a mulher afirmou que o tio estava riscando o assoalho da casa com um canivete. Segundo ela, na semana passada ele deixou o gás aberto e acendeu uma vela acesa, com a intenção de "explodir" a casa.

    O homem é paciente psiquiátrico e, de acordo com o delegado-chefe da 17ª DP, Raimundo Vanderly, ele não toma os medicamentos necessários para o tratamento desde janeiro.

    Segundo Vanderly, o homem é aposentado e não tem antecedentes criminais. O delegado acredita que a violência tenha sido desencadeada pela falta de medicamentos. Vanderly não soube informar porque ele parou de tomar os remédios.

    Adriana Silva comentou :

    "Vanderly não soube informar porque ele parou de tomar os remédios." É só ir com a receita nas farmácia da Secretaria de Saúde pra saber o motivo.

    COM CERTEZA FALTAVA REMÉDIO NA REDE PÚBLICA.

    É isto ai amigos a POLÍCIA MILITAR é chamada prá cobrir os furos de toda a REDE FALIDA DO GDF.

    fomos chamados pra pegar um paciente que deveria estar internado

    Paciente SURTOU porr falta de remédio na rede pública

    Quem deveria ir buscá -lo era médicos, enfermeiros, HPAP, ...

    O PACIENTE nem tinha antecedentes criminais,

    O GDF INTEIRO ESTÁ EM COLÁPSO, E QUEREM USAR A PMDF PRA COBRIR TODOS OS FUROS.

    SE A PMDF FIZER SÓ O SERVIÇO DE PMDF A CASA CAI.

    NÃO ESTAMOS RECLAMANDO DO NOSSO SERVIÇO.
    SÓ QUEREMOS SER RECONHECIDOS E VALORIZADOS

    E RECEBER SALÁRIOS DIGNOS E CONDIZENTES COM NOSSA NOBRE FUNÇÃO.

    ResponderExcluir
  35. É crime esta desmotivado, desanimado ?????? se for crime o criminoso é o GDF, que não respeita nem valoriza o PM E O BM.

    Infelizmente temos que negociar com esta cambada com um grande risco de enganarem todos.

    Estou desanimado, desmotivado só farei o básico do básico LEGALIDADE, só farei o que tá na lei.

    Vibração ? Dar gás ?PLUS ??? negativo. Só vou fazer minha obrigação. Art. 144 polícia militar ostensiva. SE QUEREM ALGO MAIS DE MIM, ME DÊEM ALGO MAIS. SE QUER RIR FAZ -ME RIR.

    E não adianta transformar os BLOG 'S muro das lamentaçoes, Tá desanimado? Puto da vida com a situação? Então vá pra praça do relógio 19/09 É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER.

    ResponderExcluir
  36. O PATETA DIZ NA SUA REVISTINHA QUE NÃO TINHA 1000 PESSOAS NA ÚLTIMA REUNIÃO NA PRAÇA DO RELÓGIO.
    ELE DEVE ESTAR CONFUNDINDO COM A ASSEMBLÉIA QUE ELE E CIA FIZERAM EM FRENTE AO MPOG EM QUE DE FATO NÃO COMPARECERAM 800 PESSOAS. E ACHO QUE FOI MUITO PORQUE ESTAVA LÁ E SÓ OUVI GRITARIA, CHINGAMENTOS PROMOVIDOS POR ELE MESMO E FALTA DE RESPEITO COM AS CATEGORIAS. TALVEZ SEJA ESSE O MOTIVO QUE AS PESSOAS NÃO QUEREREM MAIS IR NAS REUNIÕES.
    LARGA DE SER DEMAGOGO OH PORTA VOZ DO 01. DIZEM QUE VOCÊ TRABALHA EM UM POSTO PERTO DA SEDE DE SUA ASSOCIAÇÃO. E AÍ, É VERDADE OU MENTIRA? E O CEL SÉRGIO ASOF QUE VOCÊ ENCHE A BOCA PARA DIZER QUE FAZ PARTE DO MU? PASSOU OU NÃO PASSOU A SER O CMT DO BPCÃES? CADÊ AS PESSOAS QUE VOCÊ TANTO FALA COMO A ANGÉLICA, O ROSEVELT? POR QUE QUE SE CALARAM?
    RESPONDE AÍ E PARE DE ACUSAR OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  37. os cachorros adestrados do gtop e rotam deveriam estar lá..já que gostam tanto de segurança pública e serem capachos do outros.

    ResponderExcluir
  38. ISSO É QUE DÁ...
    UMA POLÍCIA QUASE SEMPRE COMANDADA POR GENTE QUE NUNCA FOI POLÍCIA, APENAS MILITAR.

    ResponderExcluir
  39. Caros colegas de farda e leitores deste espaço,
    Como sou uma pessoa precavida, antes de responder ou expor minha opinião procuro primeiro analisar o cenário para não ser mal interpretado.
    Para entender certas coisas é necessário, primeiramente, fazer uma pequena retrospectiva.
    Como não é segredo pra ninguém estive em todas as assembléias marcadas desde a primeira em fevereiro. E nesse período sempre procurei ajudar o movimento através de idéias e opiniões, independentemente, de quem estivesse à frente.
    Também é sabido por todos que sempre preguei a união das categorias e que essas não deveriam recusar ajuda de ninguém que pudesse realmente atendê-las em suas reinvidicações.
    Segundo os nossos representantes a época, antes da trégua dada ao GDF em abril, que procuraram os nossos representantes eleitos e esses se recusaram a entrar no processo. Disseram que tentaram por diversas vezes convencê-los, inclusive pessoalmente e através de ofícios protocolados e aqueles por sua vez não cederam.
    Para os que estavam mais atentos durante essa caminhada perceberam a forma pelo qual eles foram chamados.
    Não quero justificar a negativa deles, mas quem de vocês aceitaria fazer parte de um processo através da imposição, difamação e ameaças?
    Repito, não estou aqui para defender ninguém. Apenas estou procurando ser justo em minha reflexão.

    1º SGT INDIGNADO
    N.M.U.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando...

      Pois bem. Hoje o NMU é acusado de ter causado um racha no movimento ao atender o clamor das categorias e ter marcado aquela reunião para o dia 20 de julho. E que as reuniões estão esvaziadas devido a essa postura se esquecendo que elas já estavam assim desde o momento que as vozes das categorias deixaram de ser ouvidas. Isso sim é que causou esse esvaziamento.
      Todos esses que pregam isso foram chamados para continuarem no processo, mas nenhum deles aceitou devido não concordarem com esse posicionamento. Ou seja, ter que ouvir as categorias.
      Naquela reunião foi deixado bastante claro qual seria a linha de conduta do NMU. E a principal, conseguir aquilo que os antigos integrantes não conseguiram que era a inserção dos legítimos representantes das categorias. Isso foi conseguido através de um diálogo franco com aquelas duas autoridades legislativas que se prontificaram a assumir a obrigação de representar as classes.
      Ora meus amigos, os outros tentaram e não conseguiram, pois segundo os próprios deputados aqueles não queriam uma parceria já que a maioria eram seus adversários políticos. Quero deixar claro que estou passando as informações colhidas durante as reuniões.
      Agora querem acusar os novos membros de terem se vendido aos distritais por eles não terem conseguido tal intento.
      Sabemos que por enquanto só temos a palavra deles de que iriam assumir as nossas demandas e, caso isso não se concretize, não podemos nos responsabilizar por isso.
      Na minha visão cabe a cada um de nós cobrarmos essa postura dos verdadeiros responsáveis, pois foram eleitos para essa missão, a defesa das categorias.
      Já ouvi muito discurso dizendo que nos faltava poder e que os detentores desse poder estavam na CLDF.
      Agora que foi procurado esse aludido poder para dar continuidade às demandas das categorias, aqueles que tiveram a coragem de fazer isso estão sendo achincalhados por ter feito isso.
      Há certa controvérsia nessas críticas, pois os que criticam hoje são os mesmos que tentaram antes e não conseguiram.

      1º SGT INDIGNADO
      N.M.U.

      Continua...

      Excluir
    2. Continuando...

      Depois dessa colocação perguntarão? Conseguimos o que?
      De fato ainda nada, pois não depende só daqueles que estão mais a frente procurando o melhor para as categorias através do seu esforço, depende de fato de vontade política.
      Quando entrei nessa mobilização foi no sentindo de aglutinar forças para que todos, coletivamente, alcançassem a sua valorização.
      Mas, percebi nesse tempo que os interesses de alguns é totalmente diferente daquele ideal. O que se ouve falar por parte desses é que fez isso e aquilo pelas categorias, que não tem nenhum interesse e que outros querem assumir os louros. Esse discurso é demagógico, pois todos têm algum interesse quando faz parte de alguma coisa e essa verdade deve ser dita.
      Procurei não citar nomes para não fomentar uma discussão que não levará a lugar algum.
      No mais peço aos senhores mais uma vez cautela e que não caiam na conversa de qualquer um. Aprendam a filtrar e confrontar as informações. Toda crítica é bem vinda, mas desde que seja aos atos e de forma construtiva e não às pessoas.
      Devemos rechaçar qualquer idéia de denegrir mais ainda a imagem de nossas classes. No momento que falo mal de um colega de farda nas redes sociais estou rebaixando a mim mesmo. Pensem nisso.
      Quanto aos prazos sabemos que o dia 31 de agosto é a data final para o fechamento da LOA e que, portanto, os integrantes do NMU não medirão esforços em busca do agraciamento das categorias naquela lei. Se não conseguirmos algo não será por falta de esforço. E este esforço deve ser referendado com a união e participação de todos os senhores onde cada qual faça sua parte e dentro da legalidade, pois os governantes já reconheceram a força das categorias através da sua mobilização.
      Quanto à próxima reunião marcada para o dia 19 de setembro foi no sentido de avaliarmos nessa data o que foi conseguido até o dia 31 de agosto e qual será a nova postura a ser decidida pelas categorias caso não sejam atendidas naquilo que lhes foi prometido.
      Encerro pedindo desculpas pelo longo texto, mas que reflete o pensamento de uma pessoa perseverante, verdadeira e que tem esperança de que dias melhores estão por vir.
      Boa noite a todos e que o Grande Arquiteto do Universo possa sempre nos abençoar.

      1º SGT INDIGNADO
      N.M.U.

      Excluir
    3. AULA DE DIREITO


      Uma manhã, quando nosso novo professor de "Introdução ao Direito" entrou na sala,

      a primeira coisa que fez foi perguntar o nome a um aluno que estava sentado na primeira fila:

      - Como te chamas?

      - Chamo-me Juan, senhor.

      - Saia de minha aula e não quero que voltes nunca mais! - gritou o desagradável professor.

      Juan estava desconcertado.

      Quando voltou a si, levantou-se rapidamente, recolheu suas coisas e saiu da sala.

      Todos estávamos assustados e indignados, porém ninguém falou nada.

      - Agora sim! - e perguntou o professor - para que servem as leis?...

      Seguíamos assustados porém pouco a pouco começamos a responder à sua pergunta:

      - Para que haja uma ordem em nossa sociedade.

      - Não! - respondia o professor.

      - Para cumpri-las.
      - Não!

      - Para que as pessoas erradas paguem por seus atos.
      - Não!!

      - Será que ninguém sabe responder a esta pergunta?!

      - Para que haja justiça - falou timidamente uma garota.

      - Até que enfim! É isso... para que haja justiça.

      E agora, para que serve a justiça?

      Todos começávamos a ficar incomodados pela atitude tão grosseira.

      Porém, seguíamos respondendo:
      - Para salvaguardar os direitos humanos...
      - Bem, que mais? - perguntava o professor.
      - Para diferençar o certo do errado... Para premiar a quem faz o bem...

      - Ok, não está mal porém... respondam a esta pergunta:

      agi corretamente ao expulsar Juan da sala de aula?...

      Todos ficamos calados, ninguém respondia.

      - Quero uma resposta decidida e unânime!

      - Não!! - respondemos todos a uma só voz.

      - Poderia dizer-se que cometi uma injustiça?

      - Sim!!!
      - E por que ninguém fez nada a respeito?

      Para que queremos leis e regras

      se não dispomos da vontade necessária para pratica-las?

      - Cada um de vocês tem a obrigação de reclamar

      quando presenciar uma injustiça. Todos.

      Não voltem a ficar calados, nunca mais!

      - Vá buscar o Juan - disse, olhando-me fixamente.

      Naquele dia recebi a lição mais prática no meu curso de Direito.

      Quando não defendemos nossos direitos

      perdemos a dignidade e a dignidade não se negocia.

      Texto para reflexão.
      Postado por 1º SGT INDIGNADO (NMU)

      Excluir
    4. E depois de tudo isso que vocês fizeram não querem ser responsáveis pelo racha entre as lideranças do MOVIMENTO UNIFICADO? SE TOCA MANé!!!

      Excluir
    5. EU VOCÊ SABE QUEM SOU. E VOCÊ, QUEM É? AH! O MANÉ AQUI É VOCÊ, NÃO É MESMO?

      Excluir
    6. É VÇ QUE É MANÉZÃO.

      Excluir
    7. Por favor, não me incluam nessa rusga. Não é do meu feitio responder ofensas descabidas. Obrigado pela consideração e respeito.

      1º SGT INDIGNADO

      Excluir
    8. FICA INDGNADINHO NÃO DEPUTADO.

      Excluir
    9. 1ºSGT INDIGNADO VC DEVERIA PELO MENOS TER COLOCADO O BOMBEIRO DO LADO DA PM AI E NAO DIZER QUE RECEBEMOS 3 PROMOÇOES E CAP E GANHAMOS 6.800 KKK TU TIROU ISSSO DA ONDE TENHO 19 ANOS DE SERVIÇO SOU 3º E SEM O CAP E NEM TENHO PREVISAO DE SAIR 2º, ENTAO NAO DIGUE ASNEIRAS EU GANHO BRUTO 5.800 LIQUIDO SEM OS EMPRESTIMOS 4.600 SE COLOCAR OS EMPRESTIMOS VCS VAO TUDO CHORAR KKKKKKKKKK O VIDA BOA AAAAA

      Excluir
    10. Pobre 1º SGT INDIGNADO, agora até os textos postados pelo Halk estão sendo atribuídos a ele. A não ser que o Halk seja tbm um Sgt Indignado.

      Excluir
  40. Caros amigos,
    estamos vivendo um descaso sem limites, onde uma força de mais de 100.000 votos (contando PMS, familiares e simpatizantes), vivem hoje sofrendo e magoados com tantas mentiras e o pior, co muito cinismo e atos covardes, praticado pela pessoa que foi colocada no pedestal da esperança, que mesmo com fortes denuncias contra ele, nos deixamos de lado e carregamos este homem público nos braços, dizendo sempre, "este é nosso governador, que vai nos trazer 13 benefícios a categoria", pura mentira e falsa esperança, nada foi feito e as 13 promessas virou palavras ao vento, bom companheiros que nos sirva de lição, na proxima eleição não sejamos ingênios, por que eles acham que é fácil nos enganar, mas vou dizer algo, que saudade do Roriz, pelo menos tinha o repasse do Fundo Constitucional e muitas vezes diferenciadas, quem não lembra, 17% para os Coroneis e 31% para o soldado, nunca pensei que iria falar isto, RORIZ GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  41. CARAMBA ATE A PM QUE BOTARAM NESS FOTO DA PROPAGANDA TA COM CARA DE PASSA FOME QUE FEIA, OLHA A DIFERENÇA DA CARA DOS OUTROS, CARA DE QUEM GANHA BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto não é simplesmente de uma pfem e sim de uma pessoa que é um ser humano além da profissional que é, então nobre colega respeite a policial feminino pois certamente como será que a família desta colega vai encarar seu comentário desrespeitoso e maldoso. Pense!
      Estamos precisando de aumento salarial e não de críticas sem cabimento.

      Excluir
    2. Como vc quer que a PMDF seja valorizada, se vc que é um PM acaba de depreciar uma colega de farda? depois fica se lamuriando dizendo que "A" não gosta da PM, que "B" só fala em punir, que "C" fica criticando a instituição nos jornais. Tome vergonha na cara e comece a valorizar sua Corporação. Guarde seus cometários patéticos para si.

      Excluir
    3. Vai mexer com o CFP 2 , mané.

      Excluir
  42. HOJE 21/08/2012 PARTICIPAMOS DE UMA FORMATURA DE INAUGURAÇÃO DA SEMANA DA SEGURANÇA PÚBLICA NA CÂMARA LEGISLATIVA DO DF, PRESIDINTO O EX-CABO DEPUTADO PATRICIO, JUNTAMENTE COM O SIMPLISMENTE AYLTON NADA E DEMAIS FIGURAS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF (AVELAR, LEAO, SUBCMT DA PM E CMT DO CBM, ETC). FICO IMPRESSIONADO COM A CAPACIDADE DOS POLÍTICOS, CAPACIDADE DE SE AUTOPROCLAMAREM REPRESENTANTES! MAS O QUE REPRESENTAM? SEUS INTERESSES PESSOAIS OU AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO? POR MAIS QUE OS DIVERSOS DISCURSOS ALI PRONUNCIADOS FOSSEM PARA A POPULAÇÃO FICOU EVIDENTE O NÓS!! SIM O NÓS!! NÓS TEMOS A RESPONSABILIDADE...NÓS ESTAMOS DEPUTADOS...NÓS PEGAMOS A POLITICA DO DF DESTRUIDA E ESTAMOS RECONSTRUINDO...NÓS...NÓS...

    MAS O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU É A TENTATIVA DE JUSTIFICAR E PRESTAR CONTA DE... NADA!!!
    TODOS OS POLÍTICOS SEM EXCESSÃO TENTARAM DEFENDER E EVIDENCIAR AS AÇÕES DO GOVERNO. DEFENDERAM O AGNELO, O NULO DO PT DF, QUE AINDA NÃO CHEGOU O SEU TEMPO NO GOVERNO, MESMO APÓS QUASE DOIS ANOS DE GDF. DEFENDERAM O GOVERNO FEDERAL EM UMA CLARA E COVARDE TENTATIVA DE TRANSFERIR RESPONSABILIDADES PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA - QUE DEFESA!! O GDF NÃO POSSUI AUTONOMIA? OU NÃO? DEFENDERAM A GESTÃO PÚBLICA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF. FAÇO AQUI UM PARENTESE PARA O CMT DO CBMDF QUE FOI FELIZ E OBJETIVO EM DEFENDER A TROPA, NUM ATO QUE SE DESTACOU DOS DEMAIS.

    SIMPLISMENTE NADA CONTINUA REPETITIVO E COM UMA FALA QUE PARECE TER SIDO DECORADA DESDE 2007, NADA DE NOVO. PATRICO, NO CENTRO DA MESA CONDUZINDO OS "TRABAIOS", BUSCOU O DESTAQUE, EM SUA POSTURA, EM SUA FALA, EM SUAS RAZÕES, EM SEUS PROJETOS FUTUROS. TEVE UM MOMENTO QUE ACHEI QUE ELE PRESTAVA CONTAS E JUSTIFICAFA SUA POSTURA ATÉ AGORA...MAS ME ENGANEI! FINALMENTE O EX-CABO DEPUTADO PATRICIO FOI TAXATIVO QUE A SEGURANÇA PÚBLICA DO DF NÃO RECEBERÁ NADA ESTE ANO DO GDF - ELE AFIRMOU QUE CONTINUA LUTANDO PELA POLICIA CIVIL, PELA PM e BM, COMO QUE BUSCANDO APLAUSOS E RECONHECIMENTO - E QUE SOMENTE NÓS PRÓXIMOS ANOS PODERÁ, ELE E OS DEMAIS SALVADORES, BUSCAR ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DOS POLICIAIS E BOMBEIROS SUGERINDO A APROVAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA ÚNICA PARA O FUTURO.

    SERÁ UMA CARTADA PARA 2014? FAREMOS O SEU JULGAMENTO NAS URNAS EM 2014.

    JUNTOS SOMOS FORTES!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e patricio seu fim não será muito promissor,talvez uma administraçãozinha alias acho que não vai ter mas nada pois este governozinho do pt nunca mas...10 mil desmotivado dia 19\09 todos na praça.

      Excluir
  43. GOVERNO PEDE MAIS PRAZO E REUNIÃO FICA PARA QUINTA-FEIRA

    O governo federal pediu mais 36 horas de prazo para se reunir com os policiais federais, com isso a reunião que aconteceria hoje, às 20h no ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ficou para a próxima quinta-feira, às 8h da manhã. A remarcação foi solicitada ao presidente da Fenapef, Marcos Wink, no final da manhã desta terça-feira. No encontro, o MPOG deve apresentar a proposta fruto de 900 dias de negociações.

    EMPURRA - Além de patrocinar a operação "empurra com a barriga" jogando a divulgação do anúncio da proposta aos policiais para a penúltima semana de agosto, o governo também revelou na última semana que a categoria não quiz escutar a proposta elaborada pelos seus técnicos. A Federação emitiu nota desmentindo o governo.

    O presidente da Fenapef, Marcos Wink diz que a categoria já negocia há quase três anos uma pauta de reestruturação da carreira e reestruturação salarial. "Desde o início das negociações deixamos claro que queremos a reestruturação de nossa carreira e de nosso salário, por isso, qualquer índice de reajuste precisa estar acompanhado de uma proposta de reestruturação".

    Fonte: Agência Fenapef

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PF ganha, PCDF ganha, PMDF talvez ganhe.

      Excluir
    2. PF ganha, PCDF ganha, PMDF talvez ganhe.

      Excluir
    3. A PF e a PCDF vão ganhar! a PM também vai ganhar...o que Mariazinha ganhou atrás da moita!

      Excluir
  44. CARA EU JOGO MEU VOTO NA LATRINA, MAS NÃO VOTO MAIS NUNCA NESSE PARTIDO DE TRAIDORES. ESSES CARAS ME FIZERAM APRENDER A TER VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  45. SE EU NÃO GANHAR UM ÍNDICE MAIOR QUE O DA PCDF SERÁ UMA AFRONTA.

    ResponderExcluir
  46. Seu texto é muito cheio de desculpas precipitadas e fora de contexto 1º SGT INDGNADO, primeiro por que entendo que queriamos sim a participação efetiva do deputado patricio, mas isso em março de 2011, quando ele fora eleito presidente da CLDF e assim gozana de um enorme prestigio dentro do governo, só que de lá para cá tivemos muitas mudanças, entre elas o antigo MU que preferiu atacar e retirar o deputado da jogada e conseguiram isso de certa forma, mais pela própria omissão do deputado patrício do que méritos do MU.
    Mas hoje quando o deputado patricio sequer consegue adiar uma edição de uniforme, onde o cmt geral o desafia a todo momento a demonstrar sua força e ele nada consegue, quando o próprio governador e seu partido querem velo pelas costas...me diga sério, que força tem esse deputado?
    Talvez e muito provavelmente ele nos usará mais uma vez para atingir seus objetivos, segurando a tropa em troco de alguma secretaria, administração ou até a sua própria recondução a presidente da CLDF, para nós praças nada podemos esperar, se queriam procurar o deputado patricio deveriam ter feito isso mesmo, mas antes e não agora, fazer isso agora é se aliar a um traidor e querer que toda a tropa faça o mesmo.

    Cb Indignado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem colega,vejo que pelo menos compartilhamos do mesmo estado de espírito. No demais respeito sua opinião, pois cada qual tem a sua que podem ser divergentes, mas que, ao final, deveria convergir para o consenso e o bem de todos. Acredito que não seja diferente de mim no sentido de querer o melhor para as nossas categorias. Não sou político, mas sei que nada se consegue se não for por intermédio dela. Gostaria que todos alcançassemos a tão sonhada valorização somente com a força de nossa união. Mas, por enquanto isso ainda é uma utopia, pois aqueles que sempre pregaram isso hoje são chamados de traidores. Em um momento em que a maioria do funcionalismo público está unido reivindicando melhorias para as suas categorias da forma que a constituição lhes permite como, greves, manifestações, passeatas e outras ações mais, nós, ao contrário, ficamos aqui nas redes sociais nos degladiando e criticando quem ao menos está tentando alguma coisa. A meu ver, é de uma incoerência tremenda. Quanto a participação dos dois deputados a frente das nossas reivindicações foi buscada desde o início de nossa mobilização. Não inventamos nada. Tanto que foi perguntado no último dia 14, naquela praça, se concordariam com a presença deles na próxima reunião do dia 19 de setembro e, a maioria dos presentes, ou seja, mais de 2000 pessoas concordaram, não havendo nem sequer abstenção. Quero deixar claro que o NMU não é apenas um grupo, e sim, a continuação da mobilização de duas categorias. Portanto meu amigo, a LOA fecha dia 31 de agosto é e nisso que devemos nos preocupar agora. Postando sugestões, idéias que possam somar e não fomentar o desânimo. Faço um convite a você e todos aqueles que estão também indignados assim como eu, de buscarmos juntos o melhor para as categorias e deixarmos as desavenças de lado. Somente com a força de nossa união conseguiremos um lugar ao sol e o tempo está se findando. Quando entrei nessa mobilização nunca prometi nada. Apenas que me empenharia naquilo em que pudesse e dentro de minhas possibilidades. Que aliás é igual ou até menor do que a maioria dos senhores.
      Uma abraço a todos.

      1º SGT INDIGNADO

      Excluir
  47. PARABÉNS AOS PROMOVIDOS NO DIA DO SOLDADO.

    AFINAL ELES FORAM.........................

    ResponderExcluir
  48. Senhor Deus Pai Todo-Poderoso, peço que me perdoe pois, todo dia, quando me levanto, meu coração anseia em ver toda essa corja ruim morta e indo parar lá nos quintos dos inferno.
    Obrigado Senhor por libertar meu coração!

    ResponderExcluir
  49. E mais fácil arrumar uma desculpa para o erro do assumi-lo.o GDF e o sec de segurança encontrou o culpado para o crescimento da violência no DF,vejamos, se lá tá de greve é mais fácil para o peba atuar,pois não tem o policiamento necessário,o peba vai procurar dificuldade de suas ações,ele quer sair liso, a não ser os de primeira viagem, inventa outra que a população não engoliu esta ai não. dizer que a culpa na greve de outro estado, eles são do gdf ou do goiás? com a palavra o secretário de segurança pública de goiás, se defenda.

    ResponderExcluir
  50. Nobres colegas meu desejo neste momento e de tamanha grandiosidade que sei que não acontece com ninguém pelo menos que eu saiba, não quero mais lutar por aumento, não quero baixar a auto estima de ninguém, ate porque isto torna quase impossível na situação que estamos. Só queria que meu Deus pai todo poderoso me desse à oportunidade de ser a morte tempo o suficiente para mandar cinco pessoas maravilhosas para o céu, estas pessoas são tão especiais tão especiais que Deus precisa mais deles do que nos aqui na terra. Amem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho, me diga os nomes, com CPF, para não ter erro!

      Excluir
  51. 21.08.2012 03:18 pm
    PLANALTO CRITICA A POSTURA DOS "SANGUES AZUIS"


    POR ROSANA HESSEL


    No meio da tumultada negociação com os servidores públicos, a presidente Dilma Rousseff está particularmente irritada com o grupo que ela classifica de "sangues azuis". São os funcionários que integram as chamadas carreiras de Estado, todos com salários superiores a R$ 10 mil por mês.


    Na avaliação da presidente, é inadmissível que os servidores mais bem pagos do governo sejam os mais radicais nas negociações mantidas com o Ministério do Planejamento. Eles já avisaram que não aceitam o reajuste de 15,8%, em três anos, proposto pelo governo, porque consideram o índice irrisório.


    Uma conta simples feita pelo Palácio do Planalto é usada para confrontar os argumentos dos sangues azuis: com os 5% de aumento em 2013, os funcionários que ganham menos, os R$ 10 mil, vão incorporar R$ 500 nos rendimentos. É quase um salário mínimo (R$ 622) pago a mais de 20 milhões de brasileiros.


    "Esses sangues azuis têm que entender que os tempos de reajustes expressivos acabaram. Vivemos em outra realidade. Não dá para comprometer o Orçamento da União com ganhos absurdos para uma pequena classe privilegiada e deixar a maioria à margem", diz um técnico da equipe econômica. Ele completa: "Quanto maior for o reajuste para os servidores, menor fica a margem do governo para defender um salário mínimo maior e beneficiar, sobretudo, aposentados e pensionistas que fazem milagres, todos os meses, com esse piso salarial".


    Brasília, 15h19min

    ResponderExcluir
  52. 21/8/2012 - MPOG|ADIADA MAIS UMA VEZ REUNIÃO NO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO

    O Sinpol informa que a reunião prevista para a tarde desta terça-feira (21), com representantes do governo federal no Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) foi adiada mais uma vez, sem que fosse remarcada outra data no decorrer da semana em curso. Não foi apresentada qualquer razão que justificasse o referido adiamento, demonstrando, dessa forma, a fragilidade do GDF em fazer valer sua autonomia e ainda perpetuando o desrespeito com os servidores da PCDF. A completa leniência do governo local, atrelada a política de sucateamento da segurança pública, persiste mais uma vez.

    Para o presidente do Sinpol Ciro de Freitas “se de um lado o governo federal protela acordos, o GDF parece não se importar com o destino das instituições que estão sob sua tutela e administração”.

    Dessa forma a assembleia desta quarta-feira (22) está mantida para as 15 horas no estacionamento nº 06 do Parque da Cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU OS SEGMENTOS DA SEGURANÇA PÚBLICA (PC, PM e BM) SE UNEM OU NÃO SAIRÁ AUMENTO PARA NINGUÉM. NEM OS MÍSEROS 15,8%.

      Excluir
  53. Agora eu pergunto ,porque marca uma assembleia para o dia 19, qual a justificativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu lhe faço outra pergunta. Você esteve na última reunião? Será que se propusessem marcar uma para o dia 31 de agosto você e os demais iriam? Pois é. Fiquei sabendo por intermédio de um colega que o dia 31 seria a data da próxima reunião, mas desde que o número de presentes na praça superassem os 5000. Eu estive lá e teve pouco mais de 2000 pessoas. Com um quorum desse será que seria prudente marcar uma reunião em 15 dias? E você pensa que uma reunião dessa sai de graça? Quanto você contribuiu para fazê-la? E outra coisa. Foi perguntado a todos nós que estava lá se aceitaria continuar mobilizado e o dia 19 para uma nova reunião. Todos votaram a favor e não vi ninguém votando contra. Agora é fácil crucificar aqueles que só querem o nosso bem.Aliás uns perguntam por que não foi votado sobre a operação legalidade? Esses não devem ter estado na reunião do dia 20 de julho, porque lá já havia sido referendado essa ação, não havendo razão para propo-la novamente, a não ser para desativá-la. E isso eu e os demais não presenciamos eles dizerem. Ao contrário da OT que foi desativada pelo 01 antes mesmo de assumir o comando com a conivência daquele grupo que dizia ouvir as categorias. Achei acertada essa data do dia 19 para que o tempo mais longo possa acordar aqueles que estão esperando as coisas acontecerem por si só e que possam aderir também e porque, caso não nos deem nada poderemos votar pela mobilização permanente e com continuidade da op. legalidade. Depois será o governo que deverá correr atrás do prejuízo. E aí, será que esses argumentos estão bons pra você ou tem algo melhor para acrescentar.

      Op. Valquíria

      Excluir
    2. BOA VALQUIRIA. MANDOU BEM. NADA COMO UMA MULHER PARA TER UMA PERSEPÇÃO DESSAS.
      EU MESMO NÃO TERIA.

      Excluir
    3. ...PERCEPÇÃO DESSAS.

      Excluir
    4. Acho que essda senhora em poucas palavras disse tudo que precisava ser dito.vejam a PCDF por exemplo,os caras estão mobilizados e todos comparecem as assembleias, seja como for.essa pm só vai ser vista o dia que os acomodados tirarem suas bundas das cadeiras de botecos e enfiarem as linguas no lugar que devem estar: NA BOCA.kd os críticos de plantão?chama o SindPM,o clube dos bombeiros e a RD para fazerem uma assembleia dia 31.Conversa,só conversa esses manés tem.
      parabéns dona valquíria

      Excluir
  54. ALGUEM MENCIONOU ANTERIORMENTE:
    - SE VOCÊS ACABAREM AGORA COM A OT, EU PROMETO QUE DAREI O RISCO DE MORTE INTEGRAL, TAMBÉM DAREI AUXILIO MORADIA DE 1000 REAIS, TEMBÉM DAREI AUXILIO TRANSPORTE DE 800 REAIS. SOMENTE PEÇO AOS SENHORES QUE PAREM COM ESSA OT. AÍ VAI O BABACA DO PM E ACREDITA NESSAS PROMESSAS. O QUE FOI QUE GANHAMOS, SOMENTE PAULADA NA MOLEIRA. GOVERNO DE SAFADO. 2014 ESTÁ QUASE CHEGANDO. ANO QUE VEM JÁ É 2013. ESSE GDF NUNCA MAIS GOVERNA BRASÍLIA. ESSE PATRÍCIO NUNCA MAIS SAI DEPUTADO OU QUALQUER COISA RELACIONADA A CARGO POLÍTICO.VOCÊS MESMO QUE PLANTARAM SEU FINAL COM ESSAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulada? Que nada meu camarada. Ganhamos foi o que a Maria ganhou atrás da horta. Kkkkkkkkk

      Excluir
  55. POSTAGEM TIRADA DO FUNDO DO BAÚ DA RD

    charliemike78 disse...

    Senhores,

    Me perdoem a franqueza, mas este Movimento Unificado tinha tudo para ser um divisor de águas dentro da PMDF e GDF pois tinha a situação a seu favor, a tropa na mão apoiando incondicionalmente o movimento, a O.T. tornou-se um sentimento muito forte no coração da tropa, PROVAMOS QUE SOMOS INTELIGENTES, ORGANIZADOS, QUE PODEMOS FAZER UM MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO SEM FERIR A LEGISLAÇÃO E QUE A SOCIEDADE PRECISA DE NÓS e o que vcs, lideranças fizeram, ABRIRAM AS PERNAS SEM UMA POSIÇÃO CONCRETA, NO PAPEL POR PARTE DO GDF. Agora fica esta palhaçada de reunião em cima de reunião que não chega a lugar nenhum.

    A TROPA QUER A O.T. DE VOLTA, ASSEMBLÉIAS NA PRAÇA DO RELÓGIO EM TAGUATINGA.

    LÍDERES DO MOVIMENTO UNIFICADO, DEIXEM DE ORGULHO, OUÇAM A TROPA, RECUPEREM A CREDIBILIDADE QUE ESTÁ A CADA DIA MIRRANDO !!!!!!!!!!
    13 de junho de 2012 12:06

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é fraco desistir fácil!!!vamos a praça dia 19\09...10 mil desmotivado.

      Excluir
  56. PREÇO DO NOVO FARDAMENTO: A T E N Ç Ã O:calça azul 190.00,mas pode usar uma da Aeronáutica,camisa de passeio:160.00,mas pode usar uma do porteiro do edificil Cândido Portinari,localizado em tag norte,o buti e o mesmo,boné 120,00. mas pode usar de jogador de golf. fiz esta pesquisa novamente hoje agora pela internet.ASS: KOBRA KAN,para não confundir alguns colegas este nome não é do desenho é do meu sobrenome: KALLIL ALVES NOBRE. o restante do uniforme não sabem o valor.

    ResponderExcluir
  57. Detesto as vítimas quando elas respeitam os seus carrascos.

    (Sartre)

    ResponderExcluir
  58. Hitler Irritado com operação tartaruga da PMDF/ BMDF


    www.youtube.com/watch?v=tXp7Icb204g


    este video reeflete bem o nosso momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom esse vídeo mesmo, mais espero que o final do vídeo, que a nossa desmotivação alcance 2014, seja a nossa resposta a esse Governo demagogo e hipocrita, tanto na esfera local, como na federal, pois, essa tal de Dilma com essa política de distribuição de renda e desigualdade social esta querendo nivelar todos por baixo, isto é aumentando o salário mínimo e cogelando o salario do funcionalismo público, esta bem claro isso, tirando do quase pobre e dando ao pobre, isso não é saber fazer política.

      Excluir
  59. Cada dia que passa, vejo que não existe cura p os vibradores ditos operacionais, tem que ganhar salário mínimo mesmo e trabalhar p pagar o salário de outros órgão, como gosto de pm burro.

    ResponderExcluir
  60. A PMDFACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  61. NOSSA! QUE PFEM PIORADA, A PM PERDE PARA CIVIL ATÉ NA FOTO............

    ResponderExcluir
  62. essa DILMA, esta parecendo a sebosa da minha mulher...ela(esposa) economisa no arroz comprando canjiquinha, e faz luz no cabelo de 300 reais, vai entender o que passa numa cabeça de mulher.

    ResponderExcluir
  63. PARECE QUE ESSE TAL MPOG SOMENTE RECEBE INSTITUIÇÕLES CIVIS PARA REALMENTE NEGOCIAR AUMENTO, JÁ ATÉ PROPÔS 15% DE AUMENTO PARA ALGUMAS CLASSES. SOMENTE ESSA PORCARIA DE PMDF É QUE NÃO CONSEGUE NEM PARTICIPAR DE NADA. TAMBÉM PODERA, NÃO POSSUÍMOS NENHUM REPRESENTANTE CAPACITADO SEQUER A APARECER E SOLICITAR AUMENTO. AÍ VEM UM SAFADO E DIZ, SE NÃO ESTÁ CONTENTE PEDE BAIXA. TUA MÃE VAI PEDIR APOIO PRÁ PMDF NA HORA DO SUFOCO, ELA SÓ NÃO SABE PEDIR QUE A PM SEJA RECONHECIDA. DIA 31 ESTÁ CHEGANDO E NÃO ENCAMINHAMOS NENHUMA PROPOSTA AO GOVERNO, NEM PROPOSTA PARA FICAR DE QUATRO ENQUANTO SOMOS ENRABADOS DE NOVO. ENQUANTO SOMOS ENRABADOS DE NOVO. ENQUANTO SOMOS ENRABADOS DE NOVO. ENQUANTO SOMOS ENRABADOS DE NOVO. ENQUANTO SOMOS ENRABADOS DE NOVO. ENQUANTO SOMOS ENRABADOS DE NOVO. ENQUANTO SOMOS ENRABADOS DE NOVO. TRAVOU DE NOVO. TRAVOU DE NOVO.TRAVOU DE NOVO.TRAVOU DE NOVO.TRAVOU DE NOVO.SEM AUMENTO DE NOVO.SEM AUMENTO DE NOVO.SEM AUMENTO DE NOVO.SEM AUMENTO DE NOVO.SEM AUMENTO DE NOVO.ME LASQUEI DE NOVO. SOCORRO ARRUDA, VOLTA DE NOVO.SOCORRO ARRUDA, VOLTA DE NOVO.SOCORRO ARRUDA, VOLTA DE NOVO.
    ENQUANTO ISSO, NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS, 1.000.000 DE FUNCIONÁRIOS FAZEM PASSEATA PARA PEDIR AUMENTO DE SALÁRIO E QUEM TÁ LÁ FAZENDO CORDÃO DE ISOLAMENTO E JOGANDO GÁS PIMENTA NA CARA DELES? A PM DE NOVO.A PM DE NOVO.A PM DE NOVO.A PM DE NOVO. NOSSA ATUAL SITUAÇÃO, CINCO ANOS SEM REAJUSTE+CINCO ANOS SEM REAJUSTE.NOSSA ATUAL SITUAÇÃO, CINCO ANOS SEM REAJUSTE+CINCO ANOS SEM REAJUSTE.NOSSA ATUAL SITUAÇÃO, CINCO ANOS SEM REAJUSTE+CINCO ANOS SEM REAJUSTE.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo21 de agosto de 2012 17:28

    Seu texto é muito cheio de desculpas precipitadas e fora de contexto 1º SGT INDGNADO, primeiro por que entendo que queriamos sim a participação efetiva do deputado patricio, mas isso em março de 2011, quando ele fora eleito presidente da CLDF e assim gozana de um enorme prestigio dentro do governo, só que de lá para cá tivemos muitas mudanças, entre elas o antigo MU que preferiu atacar e retirar o deputado da jogada e conseguiram isso de certa forma, mais pela própria omissão do deputado patrício do que méritos do MU.
    Mas hoje quando o deputado patricio sequer consegue adiar uma edição de uniforme, onde o cmt geral o desafia a todo momento a demonstrar sua força e ele nada consegue, quando o próprio governador e seu partido querem velo pelas costas...me diga sério, que força tem esse deputado?
    Talvez e muito provavelmente ele nos usará mais uma vez para atingir seus objetivos, segurando a tropa em troco de alguma secretaria, administração ou até a sua própria recondução a presidente da CLDF, para nós praças nada podemos esperar, se queriam procurar o deputado patricio deveriam ter feito isso mesmo, mas antes e não agora, fazer isso agora é se aliar a um traidor e querer que toda a tropa faça o mesmo.

    Cb Indignado
    Responder
    Respostas

    Anônimo22 de agosto de 2012 11:01

    Bem colega,vejo que pelo menos compartilhamos do mesmo estado de espírito. No demais respeito sua opinião, pois cada qual tem a sua que podem ser divergentes, mas que, ao final, deveria convergir para o consenso e o bem de todos. Acredito que não seja diferente de mim no sentido de querer o melhor para as nossas categorias. Não sou político, mas sei que nada se consegue se não for por intermédio dela. Gostaria que todos alcançassemos a tão sonhada valorização somente com a força de nossa união. Mas, por enquanto isso ainda é uma utopia, pois aqueles que sempre pregaram isso hoje são chamados de traidores. Em um momento em que a maioria do funcionalismo público está unido reivindicando melhorias para as suas categorias da forma que a constituição lhes permite como, greves, manifestações, passeatas e outras ações mais, nós, ao contrário, ficamos aqui nas redes sociais nos degladiando e criticando quem ao menos está tentando alguma coisa. A meu ver, é de uma incoerência tremenda. Quanto a participação dos dois deputados a frente das nossas reivindicações foi buscada desde o início de nossa mobilização. Não inventamos nada. Tanto que foi perguntado no último dia 14, naquela praça, se concordariam com a presença deles na próxima reunião do dia 19 de setembro e, a maioria dos presentes, ou seja, mais de 2000 pessoas concordaram, não havendo nem sequer abstenção. Quero deixar claro que o NMU não é apenas um grupo, e sim, a continuação da mobilização de duas categorias. Portanto meu amigo, a LOA fecha dia 31 de agosto é e nisso que devemos nos preocupar agora. Postando sugestões, idéias que possam somar e não fomentar o desânimo. Faço um convite a você e todos aqueles que estão também indignados assim como eu, de buscarmos juntos o melhor para as categorias e deixarmos as desavenças de lado. Somente com a força de nossa união conseguiremos um lugar ao sol e o tempo está se findando. Quando entrei nessa mobilização nunca prometi nada. Apenas que me empenharia naquilo em que pudesse e dentro de minhas possibilidades. Que aliás é igual ou até menor do que a maioria dos senhores.
    Uma abraço a todos.

    1º SGT INDIGNADO

    ResponderExcluir
  65. ACABEI DE VIM DE UMA FORMATURA PARA TRATAR DE SERVIÇO VOLUNTARIO AQUELE MESMO QUE ESCRAVISA O PM E O NOSSO INTELECTO ULTRAPASSADO CMT GERAL EDITOU UMA PORTARIA QUE SE VOCÊ ESCRAVO PM PASSAR DE 10 HORAS NO SERVIÇO VOLUNTARIO VOCÊ SE LASCOU O RESTO É 0800 VIU É ISSO COMO ESSA PM É LEGAL ,EU FICO IMAGINANDO O QUE UM SUJEITO DESSE GANHA EM FAZER ISSO SERÁ ELOGIO DO SEU CHEFE O AGNULO SÓ PODE,CARA ESSA PM É ULTRAPASSADA MESMO ENQUANTO VEMOS VARIAS INSTITUIÇÕES COM SALARIOS ACIMA DE 10 MIL PROCURANDO MELHORIAS E AUMENTO AQUI NA PMDF E ANDANDO PARA TRAS A VIDA TODO ...CREDO ..HORRIVEL...JÁ DESISTI DESSA PMDF A MUITO TEMPO NÃO FAÇO NADA X NADA...

    ResponderExcluir
  66. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA SE ELA TE SERVE CANJIQUINHA DE GRAÇAS A DEUS TODO PINTO MOLE QUE DA SORTE E É BEM TRATADOS POR SEUS DONOS COME CANJIQUINHA, AQUELES QUE NÃO tem tanta sorte TEM E QUE FICAR CAVANDO MINHOCA VC TA NO LUCRO AGORA SE ELA FAZ LUZES E PQ TODA RAINHA PRECISA BRILHAR E DA CERTO PQ VC MESMO ENXERGA O BRILHO DELA ATRAVÉS DOS CABELOS. ( pinto mole das 10:15 que reclama da canjiquinha)

    ResponderExcluir
  67. o pt, vai ficar igual ao PSDB(Serra)nem do russomani consegue ganhar, para governador de SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  68. Hitler Irritado com operação tartaruga da PMDF/ BMDF


    www.youtube.com/watch?v=tXp7Icb204g


    este video reeflete bem o nosso momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom esse vídeo mesmo, mais espero que o final do vídeo, que a nossa desmotivação alcance 2014, seja a nossa resposta a esse Governo demagogo e hipocrita, tanto na esfera local, como na federal, pois, essa tal de Dilma com essa política de distribuição de renda e desigualdade social esta querendo nivelar todos por baixo, isto é aumentando o salário mínimo e cogelando o salario do funcionalismo público, esta bem claro isso, tirando do quase pobre e dando ao pobre, isso não é saber fazer política.

      Excluir
  69. MAIS UM ABSURDO DO GTOP DO 3º BATALHÃO, PASMEM, UMA GUARNIÇÃO DO GTOP 23 É COMANDADA POR UMA PFEM 200 MILHÃO, RECLAMANDO O A CIADE QUE NÃO PODERIA FICAR PERDENDO TEMPO COM OCORRENCIA DE ATENDIMENTO DE VITIMA DE ACIDENTE POIS TERIA QUE CONTINUAR SEU PATRULHAMENTO ESPECIALIZADO NA AREA DA ASA NORTE,QUANTO MAIS PENSO QUE JA VI TODO TIPO IMBECIS E PUXA-SACOS NESSA PM ACABO ME ENGANANDO, ENTÃO JA VI QUE ESTAMOS NA MERDA ENQUANTO EXISTIREM GENTE DESSE TIPOS, TEMOS QUE GANHAR MAU MESMO,GANHAR MENOS QUE SERVENTE DE PEDREIRO, BANDO DE ALIENADOS METIDOS A FODOES...

    ResponderExcluir
  70. SD 73 MILHÕES
    Ateeeeeeeeeeeeeeeenção notícia do DFTV - A situação na Esplanada está tranquila a prova disso é que o policiamento está sendo feito pela tropa CONVENCIONAL, palavras do repórter da PTGLOBO, um pouco antes passou um monte de ppmm com um uniforme camuflado correndo. Vejam onde chegou essa merda de briga quanto a "OPERACIONAIS" E "COMUNS" estamos na merda mesmo pqp o DESUNIÃO.
    TURTLE FOREVER

    ResponderExcluir
  71. como é bonitinho ver oficial da pm e bm dando entrevista , tudo está bem , tudo funcionando , tudo a mil maravilhas é comedia demais ..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. o agnulo vai ser investigado pela cpi do cachoeira tudo bem não vai dar nada porq é bandido julgando bandido,mas vai queima mais ainda a imagem deste inoperante desgoverno do pt e vc seu deputadinho de merda tambem vai ter o troco,palhaço.dia 19 todos na praça do relógio...10 mil desmotivado.

    ResponderExcluir
  73. DILMA GARANTE REAJUSTE A MILITARES



    É grande a expectativa em relação ao possível aumento para os militares no ano que vem. Assessores da presidente Dilma Rousseff garantem que ela já bateu o martelo sobre o assunto e dará reajuste às Forças Armadas. O percentual de correção ainda não foi fechado, porque o governo está esperando o fim das negociações com os servidores do Executivo, aos quais foi oferecido 15,8% de atualização dos ganhos ao longo de três anos.




    Tudo indica, segundo o Palácio do Planalto, que o modelo de aumento dos militares sairá até a sexta-feira da semana que vem, 31 de agosto, prazo final para o encaminhamento da proposta orçamentária de 2013 ao Congresso Nacional. Há uma ala do governo que defende reajuste sobre o salário; outra, acredita que o melhor seria ampliar as gratificações.




    Independentemente do modelo, Dilma está convencida de que precisa melhorar os rendimentos da caserna. "Ela prometeu e vai cumprir", disse um técnico da equipe econômica, que está envolvido com a questão dos reajustes dos servidores.

    E PARA PMDF NÃO VAI SAIR NADA, SABE POR QUE?

    NÓS TEMOS O "SENSO DE DEVER" QUE ESTÁ ACIMA DE TUDE.

    ATROPELA NOSSAS FAMÍLIAS, PASSA POR CIMA DE NOSSOS FILHOS, DE SUAS ESCOLAS, DA CASA PRÓPRIA, DE TUDO.

    E TUDO ISSO PARA SATISFAZER O SEU EGO DE POLICIAL E PRENDER OS MARGINAIS. PORQUE, SER POLICIAL É SUPORTAR TUDO. INCLUSIVE ESSA HUMILHAÇÃO SEM PRECEDENTES NA HISTÓRIA DA PMDF.

    EU POSSO FALAR O QUE BEM ENTENDER, POIS FUI EM TODAS ASS REUNIÕES, INCLUSIVE AQUELAS DO DEPUTADO "EX CABO , EX REPRESENTANTE, EX TUDO" É DEPRIMENTE LEMBRAR DE TODAS AS MENTIRAS QUE ELE DISSE.

    MAS EM 2014, AÍ SIM, IREI DAR A RESPOSTA A TODA ESSA CORJA.

    ESPERO QUE OS OPERACIONAIS DA "OUTRA PMDF" SEJAM MELHOR RECONHECIDOS POR PASSAR POR CIMA DE TODOS SEUS VALORES PARA ELEVAR A MORAL E O SALÁRIO DO CHEFE E DE OUTRAS INSTITUIÇÕES.

    ESPERO SINCERAMENTE QUE O AUMENTO SALARIAL QUE OS "OPERACIONAIS DA OUTRA PMDF" RECEBAM 30%, PORQUE EU NÃO MERECEREI MAIS RECEBER PELOS PRÓXIMOS 14 ANOS.

    ResponderExcluir
  74. Nosso salário é uma homenagem aos GTOPs E ROTAM "cachorros adestrados da PMDF e capachos da PCDF. Enquanto o servidor que ganha 12,13 14 mil reais + benefícios"PF,PCDF,PRF,ANVISA,FISCALIZAÇÃO AGROPECUÁRIO,.." fazem greve..os trogloditas sem cérebro dessaS unidades especializadas se matam de trabalhar para fazer O nome do chefinho 01 ,que só enfia a Pic... cada vez mais.Mas também podera:CAHORRO SE FARTA EM SOMENTE ROER O OSSO".

    Dedicado aos GTOPs,ROTAM,trânsito,BOPE e P2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXTRA!!! EXTRA!!!EXTRA!!!...GDF concederá reajustre salarial e promoções somente aos policiais militares dos GTOPs,Rotam,p2,BPDetran - BPRf"V-genéricos desses-DETRAN e PRF.Isso tudo pela vontade e empenho nas ocorrências.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

      Pobres - diabos,a dignidade e honra desses policiais está no chão,aos cacos...E a PCDF,DETRAN,TECPEN,PF E PRF PISANDO EMCIMA.

      Excluir
  75. SENHORES TEM GTOP QUE , ESTÁ COM ADESÃO TOTAL NA NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA. POR EX: GTOP 31 DE SAMAMBAIA, ESSES TEM VERGONHA NA CARA E DIGNIDADE COM OS PRAÇAS.

    AGORA GTOP´S, 47, 33 ,44 ,BOPE, ROTAN E BTRAN CPRV....SÃO UMA VERGONHA DENTRO DA PM. DIA 19/09 VAMOS RADICALIZAR MAIS

    ResponderExcluir
  76. GTOP 31,28 VCS, ESTÃO NOS AJUDANDO MUITO, EM NOSSA MOBILIZAÇÃO.

    ENQUANTO OUTROS 33,44 BOPE E ROTAN, SÃO VERDADEIROS PAU MANDADOS DOS CMT.

    ResponderExcluir
  77. todos policiais tem que ganhar iguais porque descriminação entre policiais se a vida tem o mesmo valor,igualdade é o que devemos lutar.vamos nós reunir por igualdade de valorização,nossas vidas são muito valiosas para nossas familias.todos dia 19\09...Só a união leva a vitória 10 mil desmotivado

    ResponderExcluir
  78. PCDF JÁ PRATICAMENTE GANHARAM OS 15% QUE DERAM PARA PF, CLARO MERECIDO, MAS ENQUANTO ISSO A PM FICA CORRENDO ATRÁS DE OCORRÊNCIAS PARECENDO UNS DOIDOS, ISSO É DEMAIS. NA PM A DESUNIÃO É MITO GRANDE.


    SENHORES DA RUA VAMOS DIMINUIR MAIS O RITMO DE SERVIÇO, NÓS ESTAMOS LASCADOS NA MÃO DELES ...VAMOS UNIÃO...UNIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! nós vamos ganhar... uma naba bem grande!

      Excluir
  79. ATENÇÃO PM..ATENÇÃO PM AS OUTRAS CATEGORIAS JÁ GANHARAM OS 15% E NÓS. DEPOIS VCS RECLAMAM QUE GANHAM POUCO, SE VCS CONTINUAR PEGANDO TUDO NA RUA. ABORDANDO , MULTANDO DESSE JEITO NUNCA NÓS SEREMOS ATENDIDOS.

    PAREM DE VIBRAR GENTE.

    ResponderExcluir
  80. Q pfen piorada. pfen, não pfeia. PARECE O MARQUITO DO RATINHO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O animal não sabe nem escrever corretamente.

      Excluir
  81. PRECISAMOS MUITO DE UNIÃO, QUASE TODAS AS OUTRAS INSTITUIÇÕES ESTÃO COM O SEU GARANTIDO E A PM E BM NADA SÓ ESCRAVIDÃO E TEM PM GOSTANDO FICA DOIDO NA RUA. SENHORES ELES SÓ NOS VÊ SE PARAR DE TRABALHAR NÃO TEM OUTRA MANEIRA. PENSA NISSO. DIA 19/09 TODOS NA PRAÇA. REVOLTADOS E DESMOTIVADOS.

    ResponderExcluir
  82. SE NÓS PM, CONTINUAR ABORDANDO, MULTANDO É ASSIM QUE O GOVERNO E O CMT QUER, TEMOS QUE CRIAR VERGONHA NA CARA, GENTE NINGUEM GOSTA DA GENTE E MUITO MENOS O AGNELO.

    ResponderExcluir
  83. para quem não teve a oportunidade de ler o diário oficial de segunda-feira (20/08/12). Olha o que nossos amigos da ASOF pediram (mas, felizmente se f...):
    PROCESSO Nº 25.137/11 - Representação, contendo pedido de medida cautelar, formulada pela
    Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal - ASOF-PMDF com o objetivo
    de arguir, de modo incidental, a inconstitucionalidade de preceitos da Lei nº 12.086/09, referentes à ascensão de praças a postos de determinados quadros de oficiais da PMDF e CBMDF
    sem concurso público. - DECISÃO Nº 3.928/12.- O Tribunal, por unanimidade, de acordo
    com o voto do Relator, decidiu: I - negar provimento ao pedido de reexame interposto pela
    Associação dos Oficiais da Polícia Militar do DF contra a Decisão nº 420/12, tendo em vista
    a ausência de fatos e/ou fundamentos jurídicos novos que pudessem alterar a citada decisão
    plenária; II - dar conhecimento desta decisão ao recorrente; III - autorizar o retorno dos autos
    à SEFIPE para fins de arquivamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AÍ OH PATO O QUE SEU AMIGUINHO, CEL SERGIO DA ASOF, QUERIA FAZER COM O SEU SONHO DE TORNAR-SE OFICIAL. NÃO SEI QUAL DE VOCÊS DOIS É MAIS DEMAGOGO. E ESSE INDIVÍDUO FAZIA PARTE DO ANTIGO MU? E AÍ, QUEM É QUE ESTÁ CONTRA AS CATEGORIAS? QUEM É QUE CAUSOU UM RACHA NO MOVIMENTO? RESPONDE AÍ TBM RD.

      Excluir
    2. Eta PMDF desunida! nos merecemos salário mínimo!

      Excluir
    3. Sendo praça da Marinha do Brasil, e vendo a situação da PMDF, só tenho mais certeza de q estamos todo mundo na mesma embarcação. É como os antigos navios onde os escravos(praças) remavam e os comandantes (oficiais) e seus familiares andavam no convés e nos camarotes. Triste realidade do millitarismo em qualquer lugar do Brasil. O jeito é nos unirmos, praças de todas as forças.

      Excluir
  84. 22.08.2012 01:06 pm - MIRIAM BELCHIOR DÁ SINAIS DE ESGOTAMENTO


    A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, dá sinais de esgotamento ante a dificuldade para fechar um acordo com o funcionalismo público. Aos mais próximos, ela não esconde a decepção com os servidores, sobretudo os que ganham mais, em recusar a proposta de aumento de 15,8% em três anos feita pelo governo.


    Na avaliação de Miriam, o governo fez um esforço enorme para encontrar espaço no Orçamento de 2013 para contemplar, de forma igualitária, todos os servidores civis do Executivo. Mas a proposta não agradou, mesmo consumindo quase R$ 22 bilhões por ano dos gastos totais da união.


    O Palácio do Planalto está ciente do esgotamento da ministra, que, no início do ano, foi obrigada a se afastar do trabalho para descansar, devido à suspeita de infarto.


    Brasília, 13h06min

    ResponderExcluir
  85. O que acontece é que os operacionais,rambo al-qaeda,sendero-luminoso, eles não tem problremas financeiros,são adestrados para não sentir esta dificuldade,mas eu conheço um colega do GTOP do guará, que a vida dele é, GTOP 12hs,vai chega em casa 2hs damanha e sai 8hs para um bico de supermercado,até as 18hs, e não vai para o seu lar,vai para o voluntário, de 19h as 3hs da manha,dorme no quartel dentro do carro,escova os dentes e vai para outro bico em uma loteria,éw esta a vida deste gtopiano, ou dor,os outros eu estou estudando a vida deles depois eu falo.em quanto eles estiverem predestinado a ajudar o 01 e o gov do PT,não teremos nem somente estes 15° que quem ganha 15000, estão recusando.ASS: SGT DESGASTADO PELO TEMPO

    ResponderExcluir
  86. É ISSO AÍ SARGENTO, DESCOBRE A VIDA DESTES GETOPIANOS PORQUE ELES REALMENTE SÃO MATÉRIAS DE ANÁLISE PROFUNDA, POIS QUERIA TER TODO ESTE ÂNIMO GANHANDO O MENOR SALÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA.
    CABO ANTIGÃO DESACELERADO

    ResponderExcluir
  87. SE NÃO BASTASSE A CIADE ESTAR INOPERANTE AGORA O SITE DA PMDF ENVEREDOU PRO MESMO CAMINHO.
    A ONDE IREMOS PARAR COM TUDO FUNCIONANDO ASSIM?
    SE NÃO ME DÃO CONDIÇÕES DE TRABALHO FAREI AQUILO QUE ESTIVER DENTRO DO MEU ALCANCE.
    TUDO PELA LEGALIDADE ETERNAMENTE.

    ResponderExcluir
  88. Cel Suamy não está nem aí para praças vc é praça vc é burro . Para ele praça ganha muito para não fazer nada ! Praça é burro fraco e facilmente manipulados segundo seu CMT Geral ! E ninguém faz nada mesmo para mudar o cel Suamy já enquadrou o Patrício imagina vc praça ! Acorda PM

    ResponderExcluir
  89. Até na foto o PM é o mais baixo e magro deve ser reflexo do salário de fome ela realmente representa a PMDF !

    ResponderExcluir
  90. Hitler Irritado com operação tartaruga da PMDF/ BMDF


    www.youtube.com/watch?v=tXp7Icb204g


    este video reeflete bem o nosso momento.

    ResponderExcluir
  91. QUER AUMENTO DE SALARIO PM? VAI SE FUDER NO BICO NO HORARIO DE FOLGA SEUS OTARIOS.
    MAS CUIDADO COM A CORREGEDORIS SEUS MERDAS, BANDO DE DESUNIDOS DO CARALHO.

    ResponderExcluir
  92. AO ANÔNIMO DAS 17:58, PELO CONTRÁRIO ESSA PFEM É MUITO GATINHA, SEMELHANTE A DA PAPA CHARLIE, TÚ NO MÍNIMO DEVE SER BAITOLA.VALORIZA NOSSAS POLICIAIS FEMININAS SE BOSTA.VOCE GOSTA MESMO É DOS BOMBADOS DO BOPE, BAITOLÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é feia ... a farda é feia ... o salario é feio ...

      Excluir
    2. Rapaz vc é cego e burro ! Nem o salário nem a PC, nem de longe são parecidas kkkkkk e deve ser gay vc fez o cabelo dela chegado !!!!!! Gosta de sofrer é praça burro !

      Excluir
    3. Tem gente que gosta mesmo é dos bombados! é por isso que ficam criticando as mulheres. O qualira das 17:58 acaba de sair do armário.

      Excluir
    4. Ta nervozinho dando chelique ou é gay e pelo enredo vc já saiu do armário kkkkk ou um bombado pegou sua mulher kkkk ta frustadinho e tem medo de encarrar o cara kkkkkk vira homem rapazinho kkkkkk PM com medo de homem e arma ta na profissão errada chegado !

      Excluir
  93. GENTE, VAMOS FOCAR EM NOSSA OPERAÇÃO LEGALIDADE/TARTARUGA, DEPOIS RECLAMA QUE GANHA POUCO, POIS VCS SÓ FALA DA VIDA DOS OUTROS. NOSSO OBJETIVO É:
    - AUMENTO DE SALÁRIO
    - REESTRUTURAÇÃO
    - AUXILIO MORADIA
    - AUXILIO TRANSPORTE
    - BOLSA COPA.

    VAMOS FOCAR NA OPERAÇÃO. UNIÃO SENHORES, AS OUTRAS INSTITUIÇÕES ESTÃO CORRENDO. ATRÁS E NÓS?

    ASS: SGT LEGALIDADE ATÉ 2014.

    ResponderExcluir
  94. EU QUERO VÊ QUANDO TODAS AS INSTITUIÇÕES DA SEGURANÇA PÚBLICA RECEBEREM AUMENTO, E VCS SÓ TRABALHO ESCRAVO, GENTE FALTA PARA NÓS PRAÇAS SÓ UNIÃO. NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA ESTÁ COM UMA ADESÃO MUITO BOA, MAS PODE MELHORAR.

    ResponderExcluir
  95. ZERO ABORDAGEM, ZERO MULTA AMIGOS. SOMOS OS ESCRAVOS COMO DISSE O COLEGA ACIMA. TEMOS MESMO QUE CRIAR VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  96. APOIADO!!!!!!!!!!! AGORA QUERO VER AQUELE DIRETOR MECRETEFE PEDIR PARA SAIR, A PCDF VAI PARALISAR SUAS FUNÇÕES POR SETE DIASkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  97. ERRATA, ERRATA. MEQUETRE KKKKKKKKKKKK SEJA LÁ COMO FOR PASSA NO DEPARTAMENTO PESSOAL E PEDE BAIXA.

    ResponderExcluir
  98. Aí bando de burro não vai ter nada !!!!! Só muito mais trabalho com as greves dos verdadeiros funcionários públicos o aumento já foi dado aos oficiais comandantes e os seu praças leais ganham gratificação do GDF e vc praça burro fica iludido com promessas de outros praças ninguém esta fazendo nada de efetivo ! Como sempre fomos traídos ! Normal nada mudou na PMDF absolutamente nada ! Kkkkkkkk vcs sabem que é verdade só não querem admitir ou fazer algo real ! Bando de burro e pobres da segurança publica do DF

    ResponderExcluir
  99. Operação Legalidade ?

    ResponderExcluir
  100. PMDF é fraca não consegue emplacar nada nem tartaruga muito menos legalidade ! Faz operação burro manso o burro são os praças e o cel Suamy montado nele no desfile de 7 de setembro !!!! 07 de setembro todo mundo junto e unidos 10.0000 mil PMs prontos as 4h da manha na esplanada dos ministérios , marchando e cantando e lógico sem salário a civil vai mandar 2 agentes em uma vtr e com aumento de salário em 30% e rindo kkkkk lógico como sempre ! Nada mudou !

    ResponderExcluir
  101. o MOVIMENTO UNIFICADO e o NOVO MOVIMENTO UNIFICADO FORAM ABDUZIDOS LOGO AGORA QUE TODOS OS ÓRGÃOS ESTÃO EM GREVE POR MELHORES SALÁRIOS.....O QUE ACONTECEU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCÊ CONSIDERAR O NOVO MOVIMENTO UNIFICADO APENAS COMO ALGUMAS PESSOAS, PODE ATÉ SER.
      AGORA SE CONSIDERAR O MOVIMENTO PARA MOBILIZAÇÃO DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DESMOTIVADOS PELO NÃO CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS, QUEM PODERÁ SER ABDUZIDO SERÃO AQUELES QUE FIZERAM TAL PROMESSA, ISSO EM 2014.

      Excluir
    2. RESPOSTA AO COLEGA DAS 21:03
      Amigo, acabou, rachamos que nem terra seca e árida. Aliás terreno desse tipo não dá frutos. Outra questão é a inércia do Governador do DF. Se ele não se mover as coisas não irão fluir. Dependemos dele para induzir o governo federal em prol das nossas categorias. Quem disser o contrário está mentindo. Conversamos com TODAS as autoridades do GDF: secretário de segurança, CMT GERAL, deputados distritais, deputados federais, secretário de planejamento, secretário de administração, secretários de fazenda ,MPOG, todos empurram para o governo federal,ou vice versa.É uma desculpa articulada entre os planos federal e distrital. A estratégia precisa mudar.

      Roner Gama

      Excluir
  102. ATENÇÃO


    ATENÇÃO


    ATENÇÃO



    UM GARI RECEBE MAIS DO QUE O PULIÇA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


    http://www.transparencia.df.gov.br/Servidores%20%20Tabelas%20de%20Remunerao/Forms/AllItems.aspx

    ResponderExcluir
  103. Lógico que um gari ganha mais que um PM vc praça é o lixo da segurança publica do DF ele recolhe o lixo kkkkkkkk nada mudou !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIOR QUE É VERDADE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  104. NO RECANTO NÃO EXISTE OPERAÇÃO NENHUMA, TÁ TODO MUNDO TRABALHANDO FELIZ, VIBRANDO E COMENDO CAPIM.

    ResponderExcluir
  105. E agora quem poderá nos ajuda?
    Chamem os PATRICETES! são os únicos que ainda acreditam no FULANO eleito para representa uma categoria sem direito más com muitos deveres.
    E ainda eles falam que o FULANO tem um projeto para os PRAÇAS da BRIOSA, só que ele vai colocar em pratica quando for eleito deputado federal, senador e governador.
    No tal levara 18 aninhos é só espera que nossos sonhos se realizarão!!!!!
    ISSO QUE É REPRESENTANTE!!!

    ResponderExcluir
  106. SENHORES VAMOS LUTAR PELA ISONOMIA COM O CORPO DE BOMBEIROS PELO MENOS. A SITUAÇÃO JÁ TÁ TÃO CRÍTICA QUE TEMOS QUE BUSCAR ISONOMIA COM O CBMDF.

    ResponderExcluir
  107. CARA A NOSSA SORTE AQUI NO CBMDF SÃO AS PROMOÇÕES, ACABEI DE SAIR 2°SGT OU SEJA DE SBM PARA 2°SGT E MAIS O CAP. AINDA BEM QUE OS CMTs AQUI SÃO MAIS SENSÍVEIS A NOSSA SITUAÇÃO E NOS MANDA EM MASSA PARA O CAP. ESSA É A UNICA FORMA QUE ELES TIVERAM DE AMENIZAR A SITUAÇÃO QUE JÁ É CRITICA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.