24 C
pt-BR

Primeira parcial da enquete: VOCÊ APROVA OS NOVOS UNIFORMES DA PMDF??

Sim
  59 (6%)
 
Não
  780 (90%)
 
Não sei
  23 (2%)
 

Votos até o momento: 862 

Dias restantes para votar: 6 
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

36 comentários

  1. EU NÃO APROVO, MAIS GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM COMO REVERTER ESTA PORTARIA DO 01, SE AINDA TEM UMA LUZ NO FUNDO DO TÚNEL TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA; PORQUE ESTE UNIFORME VAI ME DESMOTIVAR MAIS AINDA.
    ANTIGÃO CANSADO DE LUDIBRIADO.

    ResponderExcluir
  2. CORRIGINDO
    CANSADO DE SER LUDIBRIADO. ABRAÇOS A TODOS E UM BOM SABADAO

    ResponderExcluir
  3. Ontem 24/08 de 19:00 as 07:00
    dez ( 10 ) carros foram furtados / roubados em Brasília.

    Até quando acham que maquiaram com estatisticas manipuladas?
    Atquando culparão o Entorno ?
    quando na verdade o problema está entorno deles.

    ResponderExcluir
  4. Contra cheque já disponível,o mesmo de sempre há mais de 05 anos temos que parabenizar nossos representantes que conseguem ou melhor não conseguem fazer nada pela classe, a luta continua.

    ResponderExcluir
  5. Acorda bando de vibradores ...GTOP....ROTAM E BOPE, parem de vibrarem ...olha seu contra cheque, estar igual a 5anos atras .....será que vcs podem levar sua família para um lazer ou um viagem com seu salário ...para de vibrarem ....


    1º sgt na legalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses mulas não precisam de dinheiro não, pois na sua folga ou estão indo ao fórum para justificar porque predeu um vagabundo ou estão fazendo campana próximo a boca de fumo. Enquanto isso a família está largada - a mulher o ricardão cuida, mas os filhos.....
      COMO EU GOSTO DE PM BURRO.

      Excluir
  6. DIVULGUEM A TARTARUGA NA VIA DE RADIO.!!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai, zé ruela, falar abobrinha no rádio para ver se vc não vai ser enquadrado em algum artigo do RDE oo do CPM. Para os retardados que não sabem as comunicações via rádio são gravadas e todas as vezes que algum imbecil aciona o PTT o rádio da vtr, posto ou ht e identificado. Sejam inteligentes!

      Excluir
    2. As comunicações da PMDF não é gravada pois uma época precisei pra juntar a um processo e me foi da negativa dessas gravações disseram-me que seria inviável economicamente.

      Excluir
    3. Inviável porque era pra te aliviar. Se fosse pra te lascar, rapidinho eles conseguiam.

      Excluir
    4. Esse anonimo das 11h18 é neguim infiltrado querendo acabar com o movimento. Pois sabe que se divulgar a Tartaruga na via de radio o efeito será devastador.


      Excluir
    5. Liga pra um rádio operador da CIADE e pergunta, zé ruela. Ou melhor caia na besteira de falar alguma coisa via rádio e espere o resultado. Isso é só um aviso pra vcs, retardados, não entrarem em uma enrolada. Mas, se querem vão em frente e preparem o lombo.

      Excluir
    6. Movimento? que movimento? o único movimento que vejo é dos boca abertas dos GTOPs levando ocorrências para as Delegacias. Vcs vivem chorando, reclamando de tudo, mas não tem um pingo de vergonha na cara. Não conseguem sequer ficar quietos e deixar as coisas acontecerem. Vcs merecem ganhar salário mínimo.

      Excluir
    7. A maioria já tá fazendo só o obrigatório, deixem de ficar queimando os colegas. Não falem o que vcs não sabem. E realmente quem quiser divulgar alguma coisa no radio divulguem mas assumam as consequências pela burrice. Basta fazer o que reza a constituição e pronto! Não somos policiais civis para investigar, dps que o crime aconteceu é problema desses como e dorme. Não precisamos ficar abordando ninguém. Façamos somente a nossa parte, cumpramos com a nossa obrigação, sem querer fazer o serviço dos outros e pronto.

      Excluir
  7. O ÚLTIMO DISCURSO DE " O GRANDE DITADOR"

    Charlie Chaplin.

    Soldados! Não vos entregueis a esses brutais... que vos desprezam... que vos escravizam... que arregimentam as vossas vidas... que ditam os vossos atos, as vossas idéias e os vossos sentimentos! Que vos fazem marchar no mesmo passo, que vos submetem a uma alimentação regrada, que vos tratam como gado humano e que vos utilizam como bucha de canhão! Não sois máquina! Homens é que sois!



    ResponderExcluir
  8. Porque o uniforme dos Oficiais é diferente /?

    ResponderExcluir
  9. Porque os oficiais são de outra policia.

    ResponderExcluir
  10. Já tem alguem usando essa bagaça?

    ResponderExcluir
  11. Um conhecido meu, que trabalha de vigilante, me ofereceu uma calça azul por um precinho bacana, será que eu posso comprar? Já que o nosso uniforme daqui a pouco fai se igualar ao dele.

    ResponderExcluir
  12. Amigos qualquer ato administrativo pode ser revogado pela administração.

    ResponderExcluir
  13. A pergunta que não quer calar:
    Será que os praças, digo "paiaças" especiais vão usar uniforme igual aos dos oficiais, ou vão usar igual ao dos praças? Porque o salário em já sei com quem parece.
    Sai dessa manés...

    ResponderExcluir
  14. Curso de Ética e Serviço Público
    "Os servidores públicos do Governo do Distrito Federal podem se
    inscrever, até o dia 28, para o curso a distância Ética e Serviço
    Público, que será ministrado na Escola de Governo. A carga horária é de
    10 horas. Interessados podem se cadastrar em
    http://www.eadegov.seap.df.gov.br." (texto do site do Correio Braziliense).

    TEXTO MEU:
    Vocês conhecem alguém ligado a política do Distrito Federal que poderia se inscrever?

    ResponderExcluir
  15. Quem trabalha nos PCs de São Sebastião à noite não tem direito a jantar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denuncie ao ministério público, grava as ordens absurdas e manda para apuração, isso é desumano e tem que ser punido. Lute por sua dignidade...

      Excluir
  16. Halk, Para mim a melhor ação dos praças até hoje, foi a colocação das faixas (sindpm), nada até agora superou isso, poderia voltar de maneira discreta, mas que voltasse mesmo aos poucos.

    ResponderExcluir
  17. ESSES 6% QUE APROVAM O NOVO UNIFORME SÃO OS VOTOS DOS COMPONENTES DO GTOP 23 DO 3º BATALHÃO

    ResponderExcluir
  18. POLICIA CIVIL EM GREVE E OS IMBECIS DO GTOP 23 DO 3º BATALHÃO LEVANDO PEBA PRA PUXAR POLINTER NA DELEGACIA ,NO DIA QUE TOMAREM UMA PORTA NA CARA VÃO FICAR COM CARA DE ABESTADOS

    ResponderExcluir
  19. pra q essa m. de enquete? ainda espera q tem alguma praça q gostou. so oficil mesmo q gostou e principalmente aqueles q estao no processo d compra deles p distribuiçao.

    ResponderExcluir
  20. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO:
    Reunião na sede do PT no setor de diversões sul: PATRÍCIO irá discursar, quer a todo custo se consolidar no partido e retomar sua liderança (já teve?) junto a tropa. Aguardem novidades mais no final do dia.

    25 de agosto de 2012 15:31

    ResponderExcluir
  21. Quem trabalha nos PCs de São Sebastião à noite não tem direito a jantar

    ResponderExcluir
  22. ESSE PATRICIO, SÓ VC PARA ACREDITAR NELE, NUNCA MAIS VAI RECEBER UM VOTO MEU E NEM DA MINHA FAMILIA.


    VAMOS DIMINUIR MAIS O RITMO NA RUA, DIA 19/9 LOTAR AQUELA PRAÇA.

    ResponderExcluir
  23. Deveriam enviar essa enquete para o MP.

    ResponderExcluir
  24. CUIDADO COM OS CAPANGAS DO PATRICIO,DIGO TRAICIO,ESTÃO QUERENDO NOSSA DESUNIÃO,NÃO DE OUVIDO AOS QUE QUEREM NOS CRITICAR,SÃO ELES:SGT FARIAS,SGT CLAUDEIR,SGT ALVES,QUEIROZ(BOCA DE LATA),P.HENRIQUE(FOCA)E OUTROS QUE A MANDO DO PATRICIO FICA COLOCANDO CONTENDA,DESUNIÃO ENTRE OS PRAÇAS.HALK POR GENTILAZA VAMOS FAZER A CAMPANHA DAS FAIXAS,DÁ MUITO MAS RESULTADO.

    ResponderExcluir
  25. Esqueçam esse Traício! E quando virem esses pelas sacos tipo "Boca de LAtra" é LATRA mesmo!, botem pra correr. Não percam seus tempos ouvindo esses baba ovo.

    ResponderExcluir
  26. ATENÇÃO: VAMOS AGRADECER A ROTAM, GTOP, BOPE , CPRV, BPTRAN E TODOS OPERACIONAIS.
    PORQUE ?
    DE ACORDO COM OS NÚMEROS DA SECRETARIA DE JUSTIÇA TODOS OS CRIMES AUMENTARAM NO DF E AINDA TEMOS O SEQUESTRO DA FILHA DO MINISTRO DA PESCA, MARCELO CRIVELLA.
    NÃO ADIANTA SENHOR COMANDANTE A PM É MUITO MAIOR DO QUE ESSA PEQUENA PARTE.
    SE A TROPA INTEIRA NÃO ESTIVER SATISFEITA NÃO SERÃO ALGUNS QUE CONSEGUIRÃO FAZER O SERVIÇO DE TODOS. ROTAM , GTOP ETC.. PODEM SE MATAR DE TRABALHAR, PAGAR PROPAGANDO NA GLOBO QUE NÃO ADIANTA OS NÚMEROS MOSTRAM A VIOLÊNCIA SÓ CRESCE NO DF.

    COMPANHEIROS DEVEMOS ADOTAR ESSA TÁTICA AGORA: AO INVÉS DE ESCULHAMBAR ESSES OTÁRIOS, DEVEMOS É MOSTRAR PARA TODOS SUA INEFICÁCIA.
    Responder

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.