O Governo do PT tem uma grande dívida com as praças PMDF


O governo do Partido dos trabalhadores se vangloria internacionalmente de ser Democrático. Alardeia aos quatro ventos uma democracia que nega a seus próprios trabalhadores. Trabalhadores sim, pois, o Praça Policial militar é o que?

Agora no governo de um partido dos trabalhadores, partido este que nós, as esfaceladas praças, ajudamos a eleger  representantes para a CLDF, GDF, SENADO e PRESIDÊNCIA, justamente por buscar mudanças. Logo eles(PT) viraram a cara!!!!! É demais!!!! Somos milhares de eleitores no DF.

Os PM’s votaram em massa em um partido que nos prometeu mudanças(13 promessas assinadas) e  simplesmente quando assumiram os cargos eletivos preferiram nos deixar a parte da democracia, não temos direitos trabalhistas básicos, não temos direito a nos sindicalizar. Vivemos no manto de um regulamento que, mesmo dito em desuso, está lá para quando se precisar. Regulamento este que não nos dá direito a folga, pois, é uma concessão do comandante, e pode ter certeza se precisar ele usará.

Mas esta mesma PM é enxovalhada pela mídia que tem, hoje, como proprietários pessoas que foram perseguidas durante o regime militar. Além da verba publicitária que o  Governo repassa, estas transferem todo o ranço daquele período para o praça policial fardado que recebe essas críticas sem ao menos poder revidar, pois, o regime o impede de se manifestar dignamente.

Não estamos aqui pedindo nada além do que foi prometido pelo próprio PT. Se não poderiam cumprir com NADA, porque prometeram????

PT até quando vai fechar os olhos para esta categoria de trabalhadores?

88 Comentarios "O Governo do PT tem uma grande dívida com as praças PMDF"

  1. "Mas esta mesma PM é enxovalhada pela mídia que tem, hoje, como proprietários pessoas que foram perseguidas durante o regime militar."
    Nessa frase ficou faltando falar que a Presidenta da República também foi perseguida pelo regime militar e, talvez, por isso está querendo descontar em nós militares. E digo mais. Não é só nos PMs e BMs, o militares das Forças Armadas também.

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo em algumas postagens colegas falando que não votaremos no PT nunca mais. Gostaria de sugerir que verificássemos a vida pregressa desses políticos, principalmente esses arcaicos como a Dilma, que se f****** nas mãos dos militares, para depois não pagarmos o pato (não é aquele Pato fraco, é o pato animal).

    ResponderExcluir
  3. EU JOGO MEU VOTO NA LATRINA MAS NÃO VOTO EM NINGUÉM DO PT.

    ResponderExcluir
  4. Os casos de homicídio preocupam as autoridades da Segurança Pública. Nos primeiros semestre deste ano as delegacias da Polícia Civil registraram 394 mortes violentas contra 341 no mesmo período do ano passado. O índice mostra uma variação de 15,5%. Além do assassinato, o latrocínio e o roubo com restrição de liberdade da vítima, também são crimes que sofreram elevação. A Secretaria deve divulgar nesta segunda (20), os números da criminalidade da semana. Nas ocorrências registradas na semana entre os dias 6 e 13, houve cinco homicídios. Cerca de 60% foram praticados com arma de fogo. Fonte Jornal de Brasilia 20AGO2012.

    ResponderExcluir
  5. NÓS TEMOS QUE PARABENIZAR A DILMA POR FAZER DIREITINHO A LIÇÃO DE CASA ELA CONSEGUIU ESTRAGAR A LUTA DE MAIS DE VINTE ANOS DO PARTIDO DO PT PARA CHEGAR NO PODER ELA EM MENOS DE DOIS ANOS ELA DERRUBOU TUDO, JOGOU NO LIXO A LUTA DOS ANTEPASSADOS DO PT OS PARTIDOS DA OPOSIÇÃO AGRADECE A SENHORA PRESIDENTA PELA EXELENTE ADMINISTRAÇÃO DA DERROTA DO PT NAS URNAS EM 2014. A MULHER DEMOROU CHEGAR NO PODER QUANDO CHEGA FAZ MERDA

    ResponderExcluir
  6. O cel Suamy nunca vai sair do comando a esposa foi braço direito do Lula na presidência é agora é assessora direta e amiga da presidente Dilma nem Patrício nem Agnelo tiram o 01 se liguem o camarada vai fazer o que quiser pelo tempo que desejar ele deve ficar até 2014 !!! Tomou praças !

    ResponderExcluir
  7. EU VEJO VÁRIOS FATORES QUE LEVAM A ESTA DEFASAGEM SALARIAL DAS PRAÇAS E DENTRE ELAS CITO:
    - A PMDF É MÁ ADMINISTRADA PELOS CORONEIS E ESTA MÁ GESTÃO TEM UM INTERESSE ÚNICO DOS PRÓPRIOS OFICIAIS... IMAGINEM UMA PMDF BEM ADMINISTRADA? NÃO TERIA AS ABERRAÇÕES FINANCEIRAS QUE VEMOS ATÉ HOJE.
    - A PMDF É DESUNIDA PARA TUDO... PODE-SE TER OPNIÕES, IDEOLOGIAS, PONTOS DE VISTAS DIFERENTES, ISTO É NORMAL, MAS ENQUANTO OUTRAS CATEGORIAS SE UNEM (PCDF, DETRAN, PF, ETC...) NA PMDF HÁ UMA AUTOFAGIA... NÃO IMPORTA AS DIFERENÇAS ENTRE NÓS, MAS NO QUE TANGE GANHAR DINHEIRO, AUMENTO DE SALÁRIO, MELHORIAS NO TRABALHO TEMOS QUE SER UNIDOS, NÃO GOSTO DE VOCÊ MAS PARA GANHAR DINHEIRO SOMOS AMIGOS... É ASSIM QUE OS OFICIAIS PENSAM.
    - A PMDF NA VERDADE SÃO DUAS POLÍCIAS... A POLÍCIA REPRESENTADO POR AQUELES QUE SE BENEFICIAM COM O SISTEMA... E A POLÍCIA REPRESENTADO POR AQUELES QUE MANTEM É SUSTENTA O LUXO DA MINORIA... NÃO PRECISA NEM CITAR QUEM É QUEM... MAS ESTA É UMA VERDADE QUE NÃO PODE DEIXAR DE SER DITA... PORTANTO, A MAIORIA DESVAVORECIDA TEM QUE CORRER ATRAS DO PREJUÍZO... FIQUE SENTADO ESPERANDO O CMT GERAL FAZER ALGUMA COISA POR VOCÊ! VAI MORRER NA MISÉRIA... VAMOS LUTAR POR NOSSO DIREITOS... FAÇA O QUE A LEGALIDADE EXIGE E NADA MAIS... NÃO VEM MELHORIAS ENTÃO NÃO TEM EMPENHO...

    ResponderExcluir
  8. É verdade até a filha do 01 já esta no esquema trabalhando para o PT como comissionada e ganhando uma fortuna sem concurso publico !!! vc é praça mude de profissão pois o 01 não vai mudar ele quer fazer história na PMDF !

    ResponderExcluir
  9. Sei de uma coisa quando eu que trabalho nas ruas vou ao quartel fazer um requerimento,vejo o quanto que somos tratados. Quando vou a policlínica fardado com uniforme operacional vejo como sou tratado. Quando entro em um ônibus fardado vejo como que sou visto.

    ResponderExcluir
  10. Vc é praça vc é burro !!!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo em parte com você Anônimo19 de agosto de 2012 10:48.
    Mas discordo quanto aos 90% QUE RECLAMAM DESTAS CONDIÇÕES INJUSTA DE TRABALHO POLICIAL QUE ESSE SISTEMA MILITAR E DO GOVERNO IMPÕE.
    Não vi esse número na praça no último de 14 de agosto.
    Nesse ponto acredito que você esteja enganado.
    Os insatisfeitos a meu ver não chega a 10% juntando pm's bombeiros na ativa.
    Veja você as outras categorias. Enquanto todas estão mobilizadas buscando melhorias, no nosso meio existem pessoas esperando que alguém faça isso por elas.
    Aliás, corrijo. Tentam impedir isso. Vai entender o ser humano.
    Repetindo uma crítica muito bem colocada por colega de que já ganhamos bem de mais para sermos militares.

    Agora pra ser policial é outra história.
    Concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCORDAR PODE, PORÉM COM SOBRIEDADE.

      O FATO DE SÓ 10% TER IDO À REUNIÃO SIGNIFICA QUE SÓ
      QUE SÓ 10% ESTÃO DESANIMADOS ?????

      SEU RACIOCÍO É INFANTIL OU COM SEGUNDAS INTENSÕES.

      VEJA NOS QUARTÉIS MEU AMIGO , MAIORIA ESMAGADORA TÁ
      PARADA.
      VEJA QUEM PEGA OCORRÊNCIAS , UMA MINORIA .
      POR QUANTO TEMPO UMA MINORIA ACHA QUE CONSEGUE
      LEVAR A SEGURANÇA PÚBLICA NAS COSTAS.

      * POUCOS ILUDIDOS TRABALHANDO.
      * MUITOS OFICIAIS SE DANDO BEM.
      * SEM AUMENTO 5 ANOS.
      * 10 ANOS PRA SER PROMOVIDO A CABO E GANHAR 150$
      * ARROCHO NAS ESCALAS
      * VALOR DO VOLUTÁRIO É MÍSERO
      * MINUTA NÃO FOI ENVIADA
      * PARLAMENTÁRES OMISSOS
      * QUARTÉIS CAINDO AOS PEDAÇOS
      * MUDANÇAS NO EXPEDIENTE
      * CURSOS E DIÁRIAS REMUNERADAS SÓ PRA OFICIAIS
      * AMEAÇAS
      * I.P.M. COMO ARMA DE COAÇÃO
      * PERSEGUIÇÕES
      * FRAUDES ...
      * LICITAÇOES ...
      *
      *
      *

      VOCÊ REALMENTE ACHA QUE SÓ 10% ESTÁ DESANIMADO ??????????
      VOCÊ REALMENTE ACHA QUE SÓ 10% ESTÁ DESMOTIVADO? ????????

      OU VOCÊ É UM DESIFORMADO
      OU UM TOLO
      OU UMA CRIANÇA

      OU ESTÁ CHEIO DE PÉSSIMAS INTENSÕES.

      Excluir
  12. Hoje vejo no Jornal H vejo 2 ocorrências GTOP divulgando o quando são operacionais em serviço; com as fotos de suas siglas, isso mostra o tanto que somos desunidos enquanto uns estão na “OPERAÇÃO LEGALIDADE” , outros fazem questão de trabalhar e ainda ficar dando entrevista para jornais comprados pelo próprio governo do PT. Acho que ganhamos mal porque dentro do quadro dos praças existe varias sub-divisões.

    ResponderExcluir
  13. Agora caiu a ficha não sou mas polícia, não tenho dever mas com a comunidade, meu dever apenas preocupa-me com a minha aparência fisica: cabelo cortado como reco, coturno engraxado, farda azul zerada, marchar para o comandante geral, presta minha continência todas as vezes que encontra-me com o meu superior e principalmente parar de reclama que o salário estar pouco, pra isso, meu salario estar bom demais, mas do que um soldado das forças armadas.

    ResponderExcluir
  14. Devemos deixar de lado essa briga/intriga partidária(PT, PMDB...), esse é um caminho perigoso, pois se a coisa está ruim pode ficar pior mais ainda, porque como todos sabem a política faz parte do nosso cotidiano e é a única ciência/mecanismo capaz de implementar as mudanças que precisamos, devemos sim viabilizar um ambiente saudável e amistoso para sensibilizar as pessoas certas para tomar as decisões acertadas a nosso favor; jamais devemos demonizar a politica, pois ela mais do que nunca tem o poder de mudar nossas vidas. Que os governos(Federal e Distrital) estão sendo sacanas com a gente isso não resta a menor dúvida, daí sair atirando pedras para onde nosso nariz aponta é um jogo um tanto perigoso em se tratando de estrategias a nosso favor. Desde que me entendo como gente o último partido-PMDB- faz parte da estrutura de poder e sempre soube lhe dar como ninguém com o poder em beneficio de seus correlegionários(caciques) e agremiação. A nossa luta hoje é de total desigualdade em relação a estrutura governamental, pois como o autor do texto afirma:" não temos garantias mínimas, sejam elas constitucionais e trabalhistas". E o governo sabe muito bem de nossas fraquezas e explora muito bem nossas agruras; e nos deixa cada dia mais tolhidos de nossas demandas. Os veículos de comunicação diversificados nos deixam mais conscientes, e esse turbilhão de informação desperta em cada um de nós mais ansiedade e sede por resolução de nossos conflitos/demandas. A comunicação é a arma mais aliada/valiosa que temos; as cobranças serão perenes! Portanto Devemos saber usá-la com sabedoria para quebrar os moinhos de vento que mostra-se quase intransponíveis à nossa frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástica a sua percepção Jabuti Anão...aora toma vergonha nessa tua cara e use na prática o que prega.Não seja hipócrita.

      Excluir
    2. EU JÁ VI TODO TIPO DE SAFADO, MAS SAFADO BIPOLAR NUNCA TINHA VISTO.ESSE CARA PREGA A MAIOR DESUNIÃO E DEPOIS MANDA O SECRETÁRIO PAU NO CU DELE PRA PREGAR UNIÃO?O QUE ESSE PALHAÇO ACHA QUE É?OU ACHA QUE NÓS SOMOS?ENFIM, QUEM COM MERDA SE MISTURA.......KKKKKKKKK

      Excluir
  15. ESTOU FAZENDO UMA CRÍTICA AOS GTOP, BPTRAN E CIA, POIS VALE A PENA EU VIBRAR, ABORDAR, VIRAR VIATURA, TIRAR DINHEIRO DO MEU PRÓPRIO BOLSO PAGANDO VTR TOMBADA, ADVOGADO, E INDENIZAÇÕES DIANTE DE UM SISTEMA QUE SOMENTE ME DESFAVORECE? ONDE UMA PEQUENA PARCELA, OU SEJA, GOVERNO, CMT GERAL, CORONEIS SE BENEFICIAM E BENEFICIAM MUITO E NÓS A MAIORIA, QUANDO SOBRA, COMEMOS AS MIGALHAS, POIS 150 REAIS É UMA MIGALHA, E EU TENHO QUE ACEITAR PARA MINHA FAMILIA NÃO PASSAR NECESSIDADE. PORTANTO, MINHA POSIÇÃO É... TRABALHO E VOU SEMPRE TRABALHAR, MAS DENTRO DA LEGALIDADE, DENTRO DO QUE A CONSTITUIÇÃO ME INCLUI EM FAZER... NADA MAIS... NÃO ME ESFORÇO NADA MAIS DO QUE ME É CABÍVEL... QUE PENA QUE ALGUNS COLEGAS NÃO ENTENDEM ISSO.

    ResponderExcluir
  16. Buriti acelera neg. para substituir Cb Patrício
    Buriti acelera negociações para substituir Cabo Patrício
    Wasny de Roure: mais próximo da presidência do Legislativo do que do TCDF


    Mal saiu de um embate para aglutinar as oito correntes que existiam no
    Distrito Federal em uma única vertente, que vai unificar e fortalecer o
    PT em torno da reeleição do governador Agnelo Quei­roz, Cabo Patrício
    já está às voltas com o “fogo amigo”. Novamente a emenda que permite a
    reeleição da mesa diretora da Câmara Legislativa, onde Patrício sonha em
    permanecer, sofre intenso bombardeio do Palácio do Buriti visando
    ejetá-lo da cadeira. “Não existe nenhuma animosidade contra Patrício,
    mas é natural que o governador queira colocar na presidência um deputado
    que não vá surpreendê-lo ano que vem, quando se dará o verdadeiro
    embate na disputa pelo Buriti”, conta uma fonte que pediu anonimato. ...


    De fato, Agnelo necessita ter um presidente na CL mais afinado com o
    discurso da reeleição. Pa­trício não goza muito da confiança da direção
    nacional nem do núcleo duro do PT do DF. Nem mesmo sendo ele um petista
    histórico. A turma de Agnelo deseja eleger um petista, tanto que a
    reforma na gestão do DF, comandada pelo governador de fato, Swedenberger
    Bar­bosa, mapeia cada voto no legislativo visando a eleição na casa.
    “Qualquer pessoa que conhece e acompanha o Diário Oficial nota quem sai e
    quem entra no governo. A maioria absoluta é de apadrinhados dos
    distritais”, conta uma fonte que trabalha na CL.


    Ao se indispor com Chico Vigilante, avalista político de Agnelo que
    quebrou todas as pontas de lança para levá-lo para o PT, Patrício teve
    definitivamente selado o destino da emenda para a reeleição. “Vigilante é
    um poço só de mágoas com Patrício e já transbordou isso para o
    governador e aos mais próximos da intimidade petista”, diz a fonte. Como
    consolo, Vigilante pode ser guindado à função de líder do governo,
    posto atualmente nas mãos de Wasny de Roure.

    ResponderExcluir
  17. Espaço das lamentações, lamurias, espaço importante.

    ResponderExcluir
  18. Especulações sobre esta possibilidade
    dominaram as rodadas de conversas no cafezinho da Câmara Legislativa, e
    nos corredores do anexo do Buriti na quinta e sexta-feira passada. Wasny
    não esconde de ninguém o sonho de abiscoitar a vaga de Conselheiro do
    Tribunal de Contas do DF. Conta com a simpatia dos petistas históricos,
    mas Agnelo quer colocar alguém mais identificado com ele. “Já pensou se o
    governador perde a reeleição para a oposição e suas contas caem no
    TCDF, onde não terá ninguém para articular um equilíbrio de votos”? Este
    alerta partiu de um petista de quatro estrelas numa reunião dia desses
    numa casa no Lago Sul. Este personagem argumenta que Wasny não daria
    conta de vencer a independência dos conselheiros indicados pelo
    ex-governador Joa­quim Roriz. “Mesmo passado tan­to tempo e Roriz morto
    politicamente, as escaramuças no passado entre vermelho e azul, deixou
    muitas sequelas na instituição por contas de ações do PT, à época,
    questionando o tribunal.”


    Tem sentido esta observação. Portanto, a indicação de Wasny não é tão
    segura assim. De volta então às especulações qual nome é o mais cotado
    para agradar o Buriti e conciliar os interesses dos deputados. O nome do
    deputado petista Chico Leite apareceu novamente na bolsa de apostas,
    meio assim como um azarão, mas com alguma chance. “O problema do Chico é
    que ele é muito promotor público e menos político-partidário. A bancada
    do partido não entusiasma muito com ele, mas tem voto em outras
    legendas”, atesta a fonte que pediu para não ter o nome divulgado.


    Novamente o nome de Wasny volta a ser cotado na bolsa de especulações,
    caso sua indicação para o TCDF faça água. “Agnelo não faria nenhuma
    restrição”, garante a fonte do Jornal Opção. Neste
    arranjo, Agnelo se livraria do fantasma do futuro, ou seja, Patrício e
    teria mais segurança para que em 2013, quando será dada a largada para a
    corrida rumo ao Buriti, a Câmara Legislativa fosse o anteparo das
    críticas ao seu governo.


    Para consolo de Cabo Patrício, ele pode disputar a reeleição com
    chances de ganhar, quanto ao sonho de disputar uma vaga de deputado
    federal em 2014, só vinga se passar a emenda da reeleição. Esta chance, o
    “Chico Doido” não vai permitir, pois ele será candidato a deputado
    federal na próxima disputa. Este é o troco que Vigilante vai dar em
    Patrício. Quem sobreviver verá.


    Fonte: Jornal Opção - 19/08/2012

    ResponderExcluir
  19. PT TEM DIVIDA COM TODOS OS TRABALHADORES BRASILEIROS

    COM OS PRAÇAS DA PMDF, MAIS GENTE TEM DIVIDAS GRANDIOSAS, A COMEÇAR PELOS OFICIAIS QUE COM SEUS PROJETOS ATÉ HOJE SÓ PENSARAM EM SEUS PRÓPRIOS UMBIGOS, DEPOIS UMA PÁ DE GOVERNOS SAFADOS QUE SE SUCEDERAM E SEMPRE NOS ESQUECERAM E POR ÚLTIMO UM MONTE DE DEPUTADO PILANTRA QUE ENRIQUECERAM E CONTINUAM ENRIQUECENDO AS CUSTAS DA MISÉRIA DOS PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  20. DISCORDAR PODE, PORÉM COM SOBRIEDADE.

    O FATO DE SÓ 10% TER IDO À REUNIÃO SIGNIFICA QUE SÓ QUE SÓ 10% ESTÃO DESANIMADOS ?????

    SEU RACIOCÍO É INFANTIL OU COM SEGUNDAS INTENSÕES.

    VEJA NOS QUARTÉIS MEU AMIGO , MAIORIA ESMAGADORA TÁ PARADA. VEJA QUEM PEGA OCORRÊNCIAS , UMA MINORIA . POR QUANTO TEMPO UMA MINORIA ACHA QUE CONSEGUE LEVAR A SEGURANÇA PÚBLICA NAS COSTAS.

    * POUCOS ILUDIDOS TRABALHANDO. * MUITOS OFICIAIS SE DANDO BEM. * SEM AUMENTO 5 ANOS. * 10 ANOS PRA SER PROMOVIDO A CABO E GANHAR 150$ * ARROCHO NAS ESCALAS * VALOR DO VOLUTÁRIO É MÍSERO * MINUTA NÃO FOI ENVIADA * PARLAMENTÁRES OMISSOS * QUARTÉIS CAINDO AOS PEDAÇOS * MUDANÇAS NO EXPEDIENTE * CURSOS E DIÁRIAS REMUNERADAS SÓ PRA OFICIAIS * AMEAÇAS * I.P.M. COMO ARMA DE COAÇÃO * PERSEGUIÇÕES * FRAUDES ... * LICITAÇOES ... * * *

    VOCÊ REALMENTE ACHA QUE SÓ 10% ESTÁ DESANIMADO ?????????? VOCÊ REALMENTE ACHA QUE SÓ 10% ESTÁ DESMOTIVADO? ????????

    OU VOCÊ É UM DESIFORMADO OU UM TOLO OU UMA CRIANÇA

    OU ESTÁ CHEIO DE PÉSSIMAS INTENSÕES.

    ResponderExcluir
  21. O salvador da pátria vai vir em 2014. Kkkkkkkk lula p presidente podem apostar, todo esse arrocho e um plano

    ResponderExcluir
  22. OLHEM LA O SUAMY DE NOVO NO BLOG DO SOMBRA, AGORA TA MA MIRA DE DEPUTADOS, ETA COMANDANTE COMEDIA, AOS POUCOS ELE VAI CAINDO

    ResponderExcluir
  23. DISCORDAR PODE, PORÉM COM SOBRIEDADE.

    O FATO DE SÓ 10% TER IDO À REUNIÃO SIGNIFICA QUE SÓ QUE SÓ 10% ESTÃO DESANIMADOS ?????

    SEU RACIOCÍO É INFANTIL OU COM SEGUNDAS INTENSÕES.

    VEJA NOS QUARTÉIS MEU AMIGO , MAIORIA ESMAGADORA TÁ PARADA. VEJA QUEM PEGA OCORRÊNCIAS , UMA MINORIA . POR QUANTO TEMPO UMA MINORIA ACHA QUE CONSEGUE LEVAR A SEGURANÇA PÚBLICA NAS COSTAS.

    * POUCOS ILUDIDOS TRABALHANDO.
    * MUITOS OFICIAIS SE DANDO BEM.
    * SEM AUMENTO 5 ANOS.
    * 10 ANOS PRA SER PROMOVIDO A CABO E GANHAR 150$
    * ARROCHO NAS ESCALAS
    * VALOR DO VOLUTÁRIO É MÍSERO
    * MINUTA NÃO FOI ENVIADA
    * PARLAMENTÁRES OMISSOS
    * QUARTÉIS CAINDO AOS PEDAÇOS
    * MUDANÇAS NO EXPEDIENTE
    * CURSOS E DIÁRIAS REMUNERADAS SÓ PRA OFICIAIS
    * AMEAÇAS
    * I.P.M. COMO ARMA DE COAÇÃO
    * PERSEGUIÇÕES
    * FRAUDES ...
    * LICITAÇOES ...
    *
    *
    *

    VOCÊ REALMENTE ACHA QUE SÓ 10% ESTÁ DESANIMADO ?????????? VOCÊ REALMENTE ACHA QUE SÓ 10% ESTÁ DESMOTIVADO? ????????


    OU VOCÊ É UM DESIFORMADO OU UM TOLO OU UMA CRIANÇA

    OU ESTÁ CHEIO DE PÉSSIMAS INTENSÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou tentando ser realista colega.Suas críticas não me atingem. Aliás, você esteve em todas as reuniõs assim como eu? Você tem cumprido o que as categorias deliberaram?
      Se a resposta for negativa eu lhe pergunto, quem é que está com péssimas intenções?
      Acho que você que é um tolo em saber observar o que está a sua volta.
      Se o percentual que falei está errado, então, por que não demonstram com união e dando força a nossa mobilização?
      Quer dizer que aqueles que estão mais a frente e que devem fazer o papel de todos?
      Seja mais prudente em suas críticas oh! notável guru! Passar bem.

      Excluir
  24. Tds sabem q dilma nunca foi política e está na pr como testa de ferro dando um arrocho geral e aí vem um salvador da pátria c caixa suficiente p resolver qq problema

    ResponderExcluir
  25. O que Dilma está fazendo alguém teria que fazer ou a previdência iria estourar mais ainda. Isso é globalização está acabando as fronteiras isso é profético.Alem do mais quando tudo parecer sem soluções ai sim surgirá um que vai resolver tudo.
    Isso não é fanatismo e sim realidade.

    ResponderExcluir
  26. o cmt geral e indicacao da propria Dilma atraves de sua acessora esposa do cmt, engracado e uma vitima de uma ditadura transformar-se em tudo aquilo que supostamente combateu praticando crimes inclusive.

    ResponderExcluir
  27. se voces não efetuarem as incrições no senasp...vou usar o REGULAMENTO DISCIPLINAR DO EXERCITO

    ResponderExcluir
  28. O SENASP...ESTA GASTANDO MILHOES COM VOCES POLICIAIS..

    ResponderExcluir
  29. Concordo em parte com você Anônimo19 de agosto de 2012 10:48.
    Mas discordo quanto aos 90% QUE RECLAMAM DESTAS CONDIÇÕES INJUSTA DE TRABALHO POLICIAL QUE ESSE SISTEMA MILITAR E DO GOVERNO IMPÕE.
    Não vi esse número na praça no último de 14 de agosto.
    Nesse ponto acredito que você esteja enganado.
    Os insatisfeitos a meu ver não chega a 10% juntando pm's bombeiros na ativa.
    Veja você as outras categorias. Enquanto todas estão mobilizadas buscando melhorias, no nosso meio existem pessoas esperando que alguém faça isso por elas.
    Aliás, corrijo. Tentam impedir isso. Vai entender o ser humano.
    Repetindo uma crítica muito bem colocada por colega de que já ganhamos bem de mais para sermos militares.

    Agora para ser policial é outra história.
    Esse salário que ganhamos não condiz com nossa realidade.
    Concorda?
    E aí, vamos ficar de braços cruzados vendo outros se sacrificarem por nós.
    Eu só estou na legalidade. O plus a mais só se me valorizarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCORDAR PODE, PORÉM COM SOBRIEDADE.

      O FATO DE SÓ 10% TER IDO À REUNIÃO SIGNIFICA QUE SÓ QUE SÓ 10% ESTÃO DESANIMADOS ?????

      SEU RACIOCÍO É INFANTIL OU COM SEGUNDAS INTENSÕES.

      VEJA NOS QUARTÉIS MEU AMIGO , MAIORIA ESMAGADORA TÁ PARADA. VEJA QUEM PEGA OCORRÊNCIAS , UMA MINORIA . POR QUANTO TEMPO UMA MINORIA ACHA QUE CONSEGUE LEVAR A SEGURANÇA PÚBLICA NAS COSTAS.

      * POUCOS ILUDIDOS TRABALHANDO.
      * MUITOS OFICIAIS SE DANDO BEM.
      * SEM AUMENTO 5 ANOS.
      * 10 ANOS PRA SER PROMOVIDO A CABO E GANHAR 150$ *
      * ARROCHO NAS ESCALAS
      * VALOR DO VOLUTÁRIO É MÍSERO
      * MINUTA NÃO FOI ENVIADA
      * PARLAMENTÁRES OMISSOS
      * QUARTÉIS CAINDO AOS PEDAÇOS
      * MUDANÇAS NO EXPEDIENTE
      * CURSOS E DIÁRIAS REMUNERADAS SÓ PRA OFICIAIS
      * AMEAÇAS
      * I.P.M. COMO ARMA DE COAÇÃO
      * PERSEGUIÇÕES
      * FRAUDES ...
      * LICITAÇOES ...
      *
      *
      *

      VOCÊ REALMENTE ACHA QUE SÓ 10% ESTÁ DESANIMADO ??????????
      VOCÊ REALMENTE ACHA QUE SÓ 10% ESTÁ DESMOTIVADO? ????????

      OU VOCÊ É UM DESIFORMADO OU UM TOLO OU UMA CRIANÇA

      OU ESTÁ CHEIO DE PÉSSIMAS INTENSÕES.

      Excluir
  30. O comandante da PMDF, coronel Suamy Santana da Silva, está na alça de mira de alguns políticos do DF.

    E logo logo, vai ficar também na alça e na massa do TCDFT e MPF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo,

      Quem sabe os GTOPIANOS fiquem menos encagaçados se pelo menos, por enquanto, não trocam a farda por uniforme da Confederal.

      Sucuri tem mesmo é que ser jantado pelo bando de jacarés, kkk!

      Excluir
  31. COMO DIZ O PATO.. KKKK NOTÍCIA BOMBÁSTICA ...KKKKK
    Mais verdades e mentiras da política do DF...

    29 - O comandante da PMDF, coronel Suamy Santana da Silva, está na alça de mira de alguns políticos do DF....

    Fonte: Estação da Notícia - 20/08/2012
    fONTE: BLOG DO SOMBRA

    ResponderExcluir
  32. ALGUÉM PRECISA FAZER ALGUMA COISA A RESPEITO DOS DESMANDOS DESSE SENHOR JA QUE O DEPUTADO PATRICIO NÃO PODE FAZER POR SER SUBORDINADO A ELE, QUEM E SUPERIOR PRECISA TOMAR UMA INICIATIVA NA CAMARA LEGISLATIVA EXISTE OUTROS POLITICOS ALÉM DO PATRICIO QUE AINDA PODE EXERCER ALGUM PODER TOMAR ALGUMA ATITUDE CONTRA ESSES QUE ESTÃO BRINCANDO COM A INSTITUIÇÃO COMO SE BRINCA COM BONECOS NA INFANCIA.

    ResponderExcluir
  33. Sou do GTOP,não preciso de reajuste salarial..Já ganho bem!!E agora teremos fardamentodiferente dos comuns da rp...O que quero mais na vida?? Adoro ser o jumento puxador de carroça da SSP,cachorro adestrado para o trabalho operacional,como o chefinho Suamy gosta...mesmo que isso custe minha folga para ir justiça.O que isso importa,sou Gtopiano cérebro de jumento.


    Futuro sargento

    ResponderExcluir
  34. sou Gtopiano cérebro de jumento. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. Prefiro pedir baixa do que ser comum.
    Sempre gostei de ser diferente e na PMDF não é diferente. Quando a gente chega no local de crime por exemplo com os nossos braçais diferente até o paisano vê a diferença entre comum e especiais.
    Infelizmente o governo não vê isso e nos trata como sendo igual.
    No entanto ja tem uma promessa do governador pra incentivar os que produzem e nos premiar com elogios e honra ao mérito alem do financeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, PALHAÇO!

      Pois é... o paisano quer saber se o serviço foi feito, o resto eles acham que é enfeite. Se vc for depender de governo demonstrando q é um jumento, certamente ele vai te colocar mais carga pra vc carregar.

      Te cuida, senão vai parar no CASO de tanta depressão, SEU MALUCO!

      Excluir
    2. para o comentário do anonimo da 17:03 : -sai daqui seu doente.

      Excluir
    3. Deixa de ser burro rapá esse governo não cumpre as promessas que faz, ele tá pouco se lixando se você é comum ou operacional. ele só tá preocupado com a corrupção e de se segurar no governo as custas de promessas. Otário, iludido, massa de manobra, operacional fraco. O seu único remédio é aderir a operação tartaruga, como já esta fazendo os comuns, e parar de vibrar.

      Excluir
    4. O paisano tá preocupado em fazer um vídeo do seu erro e mostrar pra todo mundo só pra te diferenciar.

      Excluir
  36. BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLASÓ MAIS UM POUCO DE BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLA
    BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLA MAIS UM POUCO DE . ,

    ResponderExcluir
  37. Prefiro elogio do que dinheiro.
    Um elogio assinado por um coronel (não ten. cel.) é muito importante pra colocar em um quadro e pendurar na sala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o salário ó!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  38. Roubo em Brasília

    O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, se divide entre a atividade jurídica e a administração de dois restaurantes de primeiro nível em Brasília: o Piantella e o Expand, frequentados por políticos e, ultimamente, pelos advogados dos réus no processo do mensalão – Kakay, defensor de Duda Mendonça, é um deles.

    Nesta segunda-feira, ele acordou com uma má notícia: ladrões invadiram o Expand, que tem uma adega com cerca de 20 000 itens, e levaram algumas garrafas do estoque.

    O advogado não chegou a ir ao local: conversou com o sócio por telefone. “Liguei para ele para saber se tinham machucado alguém”, disse o advogado. A resposta foi negativa. Kakay, que fez carreira defendendo políticos enrolados (o último deles foi o senador cassado Demóstenes Torres), diz que antigamente não havia tantos roubos na capital federal: “Brasília está realmente ficando perigosa”.

    (Gabriel Castro, de Brasília

    ResponderExcluir
  39. BEM GOSTARIA QUE A REALIDADE FOSSE OUTRA,QNDO ABRI MINHA PREVIA E VI NOSSA DEMAIS NAO MEREÇO TANTO 105.00 REAIS NO MEU CONTRA RAIVA.PQ SERA QUE DIZEM QUE PAGAM OUTRO ANIMAIS DIZEM RECEBER 150.00,PORQUE SER BURRO TUDO BEM MAIS NAO SABER LER SEU PROPRIO SALARIO DE FOME AI MEU DEUS E DEMAIS.VOU MANDAR UMA MSG AO ZERO UM.MO LUGAR DE CURSO INTERNO OS PRAÇAS NESSECITAO URGENTE DE SABER AS 4 OPERAÇOES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARGUMENTO CURSO SUPERIOR:
      NECESSECITAO

      Excluir
    2. NECESSITAO????????????

      Excluir
    3. TEM QUE SABER O MÍNIMO DE MORFOLOGIA GRAMATICAL, ALÉM DE MATEMÁTICA ALGÉBRICA ELEMENTAR (4 OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS).

      NECESSITAM (CONJUGAÇÃO DO VERBO NECESSITAR, NA TERCEIRA PESSOA DO PRESENTE DO INDICATIVO).

      COLA COM O NOVINHO PÓS-GRADUADO PRA NÃO PASSAR "VEXA" NA D.P., SEU QUARTA SÉRIE FRACA!

      Excluir
  40. CORRU PT OS!
    INCOM PT ÊNTES!

    E VOCÊS ACREDITAM AINDA NO DITO PARTIDO DOS TRABALHADORES?

    ACORDA PM, ACORDA BM...2014 ESTA CHEGANDO!!!! VAMOS NOS ORGANIZAR!!!

    ResponderExcluir
  41. O GOVERNO DO PT SÓ VENDE PARA O CIDADÃO DESINFORMADO PINTURAS DA SEGURANÇA PÚBLICA PARA MANTER A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA PARA OS TOLOS!!!

    90% DOS PMs E BMs SÓ CUMPREM O BÁSICO DE SUAS ATRIBUIÇÕES!!!

    ESTOU MENTINDO? ACHO QUE NÃO. A MÍDIA ESTA COMPRADA E NÓS SOMOS OS VILÕES MAIS FÁCEIS DE CONTROLAR PORQUE, ENQUANTO PMs E BMs COMETEM ATOS CONTRÁRIOS AO DEVER A MÍDIA ATINGE A ÉTICA DE TODOS NÓS E INSISTENTEMENTE VEM DENEGRINDO A IMAGEM DE NOSSAS CORPORAÇÕES CENTENÁRIAS. HOJE PELA MÍDIA SOMOS DESNECESSÁRIOS E ESTAMOS POLITICAMENTE COMPROMETIDOS!!

    É CLARO TAMBÉM QUE HA MÁ GESTÃO DA PM E DO BM. ISSO É CULPA DOS OFICIAIS QUE SÃO OS GESTORES DOS ORÇAMENTOS E DETERMINAM AS POLÍTICAS DE INVENTIMENTO. A MAIORIA NÃO ENTENDE NADA DE ADMINISTRAÇÃO, SALVO RARAS EXCEÇÕES! TEMOS UM EXEMPLO ATUAL DE GESTÃO QUE NÃO PRIORIZA E NEM PLANEJA A ATUAÇÃO PÚBLICA DA PM. QUEREM MUDAR SEMPRE O RUMO DA PM E DO BM SEM LEVAR EM CONTA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGIO (Será que sabem o que é isso?). ELES FINGEM QUE COMANDAM E NÓ VERDADEIROS CONDUTORES DA POLÍTICA DE PROTEÇÃO AO CIDADÃO FAZEMOS O MÍNIMO, SEM ESTRUTURA, SEM SEGURANÇA INDIVIDUAL, SEM VIBRAÇÃO, DESMOTIVADOS.

    ESTA NÃO É A NOSSA REALIDADE?

    ResponderExcluir
  42. temos que cobrar dos senadores também,pois os mesmos estavam lá quando o Agnelo prometeu as 13 promessas de campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebraram mais um PCS o 57, da estrutural, estava desativado a 2 meses, O CMT GERAL MAIS O CMT DO 4BPM fizeram um oba oba chamaram a imprensa,a população do local, e falou para todo mundo, dizendo que la agora era uma companhia com 100 homens,trabalhando 24 hs, primeira ação do cmt do 4bpm foi desativar o pcs deixou para as moscas,tirou o policiamento de lá,por que? não tem os 100 homens que eles falaram, faltou efetivo,agora quem paga a conta é a população,e o cmt do 4 bpm falou outra vez a imprensa,quando falou que os policiais de plantão na hora que quebraram o pcs estava fazendo uma escolta da samu, não tinha policial escalado no pcs por isto eles não estavam lá. e vai acontecer sempre isto,eu quero ver se o governo do pt vai contratar empresa de vigilante para cuidar de posto policial,no preço de 10.000 cada um,e aumento para os praças nada. ass; KALILL

      Excluir
  43. Esse tal de Rollembeg é o sujeito mais sem vergonha que há, não sei como o PM vota num traste medroso desse, ra tá tá.
    Procurar senador???????Não irão resolver porra nenhuma

    ResponderExcluir
  44. PT TEM DIVIDA COM TODOS OS TRABALHADORES BRASILEIROS

    COM OS PRAÇAS DA PMDF, MAIS GENTE TEM DIVIDAS GRANDIOSAS, A COMEÇAR PELOS OFICIAIS QUE COM SEUS PROJETOS ATÉ HOJE SÓ PENSARAM EM SEUS PRÓPRIOS UMBIGOS, DEPOIS UMA PÁ DE GOVERNOS SAFADOS QUE SE SUCEDERAM E SEMPRE NOS ESQUECERAM E POR ÚLTIMO UM MONTE DE DEPUTADO PILANTRA QUE ENRIQUECERAM E CONTINUAM ENRIQUECENDO AS CUSTAS DA MISÉRIA DOS PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  45. Democracia de pior qualidade.

    ResponderExcluir
  46. FUI hoje em três lojas de roupas militares procurar pelo tal do novo fardamento,não encontrei e perguntei tem previsão de quando chega? RESPOSTA dos vendedores: de 70 a 90 dias é a previsão de testá chegando este novo fardamento, e o preço? ´será bem mais que estes atuais.tai o que o cmt quer eu acho que vai tumultuar geral este final de ano, vai ser mal planejado assim só com a pmdf.ass: KOBRA KAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais é que tá embassado mesmo esse fardamento e quero ver COBRAR O USO!

      Eu acho q o KOBRA KAN tá doido pra usar e pagar caro por esse uniforme de vigilante de porta de lanchonete, kkk!

      Excluir
    2. SD 73 MILHÕES
      Companheiro KOBRA KHAN (É TEM H MESMO) A MÃE DINAR MANDOU REVELAR A SUA FACE, ai vai: "Kobra Khan foi um personagem da série de bonecos e desenho animado "He-Man e os Mestres do Universo". ERA UM ALIADO DAS FORÇAS DO MAL. O boneco, em seu interior, possuía um reservatório para solução VENENOSA e ao pressionar a cabeça do boneco para baixo, esse VENENO era esguichado pela boca. UNIDOS SOMOS FORTES DESUNIDOS SOMOS IGUAL A VOCÊ KOBRA KHAN, FRACO MUUUUITO FRACO.

      Excluir
  47. KOBRA KAN,

    Pelo que vc postou, me parece que vc está ansioso para usar o novo fardamento? "SEU MANÉ".

    ResponderExcluir
  48. EXCELENTE TEXTO HALK!!!

    ResponderExcluir
  49. ESSE DAS 17:03 É UM JUMENTO, SEU BURRO, VAMOS MOBILIZAR SEU ULTRAPASSADO.

    A TARTARUGA ESTÁ EM 95% DOS PM E UM BESTA DESSE VEM FALAR DE FARDAMENTO E GOSTA DE SER OPERACIONAL. VC MERECE GANHAR É O SALÁRIO MÍNIMO. SEU MANÉ. VAMOS PARA PRAÇA DIA 19/09 E GRITAR TARTARUGA .

    ResponderExcluir
  50. O CARA VAI PROCURAR FARDAMENTO, ISSO É UMA VERGONHA VAI PARA A PRAÇA GRITAR COM OS COLEGAS TARTARUGA, PARA DE FALAR EM FARDAMENTO QUE É SÓ PARA DEIXAR MUITA GENTE RICA. ABRE ESSA MENTE PM.

    ResponderExcluir
  51. LEI GERAL – O vice-presidente do SINPOL, Luciano Marinho, relatou ainda que nesta terça-feira (21), haverá reunião entre o deputado federal João Campos, Sinpol, Feipol e outras entidades de classe da PCDF, para debater o PL 1949/2007, que trata da Lei Geral das polícias civis do Brasil. “Poderemos avançar pois discutiremos a titularidade da investigação, o reconhecimento da atividade como nível superior e ainda neutralizar a PEC 102, que trata da unificação das polícias”.

    NEUTRALIZAR A PEC 102???????????? ESTAMOS FUDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neutralizar a PEC 102 é retirar super-poderes de oficiais e de delegados, em detrimento dos demais cargos de execução, que continuarão puxando carraça, mas ainda mais pesada.

      Excluir
  52. O Detran ainda não tem agência de publicidade contratada para fazer as campanhas de educação no trânsito previstas em lei. Não é por falta de recursos. Só nos primeiros seis meses de 2012, quase R$ 1 milhão em multas foram pagas ao Detran e DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do DF, quase R$ 700 mil emitidas por radares eletrônicos, os pardais.

    Fonte: Estação da Notícia - 20/08/2012

    DEIXARAM A PMDF DE FORA NOVAMENTE...KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dados do órgão apontam que de janeiro a junho deste ano, apenas 1,14% dos R$ 25 milhões arrecadados por meio das infrações foi destinado à educação no trânsito. O órgão justifica que a demora em licitações estaria atrasando os investimentos nessa área.

      O Detran-DF assegura que neste mês, este valor subiu de R$ 296 mil para R$ 1,05 milhão. Já a arrecadação, por sua vez, saltou para cerca de R$ 45 milhões, conforme dados preliminares. Ou seja, calculada a proporção, o percentual de investimento dobradia, mas ainda continuaria baixo.

      (Informações do Jornal de Brasília)

      Excluir
    2. Mesmo com uma frota cinco vezes menor, o Distrito Federal tem mais pardais eletrônicos que a cidade de São Paulo. São 810 objetos de fiscalização eletrônica na capital do País, um para cada 1.698 carros. Só nos primeiros seis meses de 2012, quase R$ 1 milhão em multas foram pagas ao Detran e DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do DF, quase R$ 700 mil emitidas por radares eletrônicos.

      E AINDA TEM PRAÇA ACHANDO QUE O DETRAN SOBREVIVE DAS MULTINHAS APLICADAS PELA PMDF. O DETRAN ESTÁ RINDO DOS PRAÇAS. ELES MESMOS (DETRAN) NEM PRECISAM SAIR ÀS RUAS PARA MULTAR, POIS OS PARDAIS TRABALHAM POR ELES.

      Excluir
    3. o agnulo devia enfiar estes pardais no rabo este ex governador,mentiroso,canalha e covarde.dia 19 -09 todos na praça.10 mil desmotivado.

      Excluir
  53. Pega fogo cabaré:

    Arruda caiu;
    Quem será o próximo....fraga, pedrosa, izalci? Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  54. HALK,O PATO TÁ METENDO O PAU EM VOCÊ E NO NMU NA REVISTA DELE. VAI DEIXAR BARATO?

    ResponderExcluir
  55. Puta que pariu, pisa no freio Zé!
    Veja em nossa frente o tamanho do buraco
    Puta que pariu, pisa no freio Zé!
    se o comando não cair nós vamos tudo pro saco.

    ResponderExcluir
  56. falar verdade ta cheio de policos ai se cagando de medo do carequinha voltar pq que só agora uns bons anos depois do acontecido que foram condenar o moço ja proximo as eleições isso e medo pq sabem que se ele concorrer a algum cargo ele ganha
    arruda em 2014

    ResponderExcluir
  57. Atenção quem receber o dinheiro do auxilio fardamento é para se apresentar no gg as 7;00hs do dia 10 09 de 2012,e para pegar um baú que vai direto para são paulo comprar o novo fadamento e eu acho que o KOBRA KAN vai está dentro dele que ele tá procurando porcaria do novo uniforme imposto pelo cmt de goela abaixo,que por que quer este novo uniforme na pmdf,vai lá KOBRA KAN, não tem o que fazer vai comprar este uniforme logo,deve estar doido para vestir esta carniça. DUZUDELIO

    ResponderExcluir
  58. O PATETA DIZ NA SUA REVISTINHA QUE NÃO TINHA 1000 PESSOAS NA ÚLTIMA REUNIÃO NA PRAÇA DO RELÓGIO.
    ELE DEVE ESTAR CONFUNDINDO COM A ASSEMBLÉIA QUE ELE E CIA FIZERAM EM FRENTE AO MPOG EM QUE DE FATO NÃO COMPARECERAM 800 PESSOAS. E ACHO QUE FOI MUITO PORQUE ESTAVA LÁ E SÓ OUVI GRITARIA, CHINGAMENTOS PROMOVIDOS POR ELE MESMO E FALTA DE RESPEITO COM AS CATEGORIAS. TALVEZ SEJA ESSE O MOTIVO QUE AS PESSOAS NÃO QUEREREM MAIS IR NAS REUNIÕES.
    LARGA DE SER DEMAGOGO OH PORTA VOZ DO 01. DIZEM QUE VOCÊ TRABALHA EM UM POSTO PERTO DA SEDE DE SUA ASSOCIAÇÃO. E AÍ, É VERDADE OU MENTIRA? E O CEL SÉRGIO ASOF QUE VOCÊ ENCHE A BOCA PARA DIZER QUE FAZ PARTE DO MU? PASSOU OU NÃO PASSOU A SER O CMT DO BPCÃES? CADÊ AS PESSOAS QUE VOCÊ TANTO FALA COMO A ANGÉLICA, O ROSEVELT? POR QUE QUE SE CALARAM?
    RESPONDE AÍ E PARE DE ACUSAR OS OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. stive, a angélica e todos os que subiram o carro de som no começo da negociação foram comprados. Você duvida disso? Eles tinham discursos que pregavam a operação tartarugae tudo o mais e derrepente tudo muda e empurram 200 reais guela abaixo do pm. Com certeza foram comprados. Levaram algum por fora, não tenho dúvida alguma. E por falar nisso: Onde é que esse pessoal anda mesmo? Alguém viu algum deles por aí?

      Excluir
  59. Cara não queria entrar nessa peleja, mas esse tal de cobra kan ta de sacanagem mesmo. pqp. E ainda tem coragem de postar no blog. Se retrata(ou pelo menos tenta) seu vacilão do kralho...

    ResponderExcluir
  60. O PROBLEMA NÃO É SOLICITAL AUMENTO, ELEGER REPRESENTANTES OU TRABALHAR MUITO OU NÃO. O PROBLEMA É SER POLICIAL EM UM PAÍS DE VAGABUNDOS, LADRÕES E PROSTITUTAS. OBRIGADO PORTUGAL POR TER ENVIADO TANTOS BANDIDOS PRA CÁ E COM ISSO A GENTE TER ESSA CORJA DE VAGABUNDOS, LADRÕES EM TUDO QUANDO É ESFERA DA SOCIEDADE. O PROBLEMA É QUE OS VAGABUNDOS LADRÕES ESTÃO LEGISLANDO E "FABRICANDO" LEIS PRA BENEFICIAR ESSA CORJA DE MANÉS QUE RECEBEM PÃO E CIRCO E SÃO LESADOS DIA E NOITE E NÃO TEM NOÇÃO DISSO. O PROBLEMA É SER POLICIAL EM TERRA DE CHEFES AUTORIDADES VAGABUNDAS E LADRAS. O PROBLEMA É PERTENCER A UMA INSTITUIÇÃO QUE BATE COM O MARTELO DA DISCIPLINA E DA HIERARQUIA E DO RESPEITO ÀS TRADIÇÕES E ÀS LEIS NA CABEÇA DOS SEUS MEMBROS ENQUANTO BANDIDOS, VAGABUNDOS, LADRÕES, DROGADOS E POLÍTICOS CONVIVEM CADA VEZ MAIS "HARMONIOZAMENTE", CADA UM NO SEU MUNDO DE CLASSE SOCIAL BANDIDA. É DURO SER POLICIAL MILITAR HONESTO NUMA CORJA PODRE DE GENTE MAL EDUCADA E ESNOBE QUE TEIMA EM ESFREGAR MERDA NA CARA DOS OUTROS ENQUANTO SE ATOLA NO ESGOTO SOCIAL DE INVERSÃO DE VALORES ONDE O QUE É ERRADO PARA OS OUTROS É SECRETAMENTE CERTO PRA MIM. É PODRE SER POLICIAL MILITAR DA CAPITAL E ESTAR SOB O REGULAMENTO DISCIPLINAR DO EXÉRCITO, E PRINCIPALMENTE, TER TREINAMENTO DE COMBATE E SAIR ÀS RUAS TRATANDO CIDADÃO COMO INIMIGO DE GUERRA. É DURO SER POLICIAL MILITAR EM UM PAÍS ONDE O TRAFICANTE, O BANDIDO, O MAFIOSO, O CARA DO JOGO DO BICHO, O MATADOR, O CORRUPTO E O SONEGADOR DE IMPOSTO TÊM MUITO MAIS STATUS DO QUE O POLICIAL, REPRESENTANDE DO "BOM ESTADO". ESSE PAÍS NOSSO AQUI TEM MUITAS COISAS BOAS MAS COMO SERIA MELHOR SE AQUELES PORTUGUESES BURROS E PREGUIÇOSOS TIVESSEM PULSO PRA TENTAR CONSTRUIR AQUI UM NOVO PAÍS COMO FEZ A INGLATERRA NOS ESTADOS UNIDOS E NA AUSTRÁLIA. MISTURAR BANDIDO PORTUGUÊS COM NEGRO E ÍNDIO PREGUIÇOSO, SÓ PODIA DAR NESSA MASSA PODRE DESONESTA, SEM DIREÇÃO E SEM GRANDES PERSPECTIVAS. ESSA MASSA É TÃO PREGUIÇOSA NEM SE DÁ O TRABALHO DE TENTAR REVER POSSÍVEIS ERROS E PROCURAR FAZER MELHOR. É UMA MERDA SER POLICIAL EM UM PAÍS DESSES. O IDEAL ERA SER CANTOR DE FUNK, TER QUATRO ESPOSAS, DUAS "CONSORTE" (AMANTES COM QUASE STATUS DE ESPOSA), ANDAR COM CORDÃO DE OURO, ROLEX E PINTAR E BORDAR MULTIPLICANDO O BORDÃO DE MULHER PROSTITUTA E OBJETO DO QUE SER POLICIAL E QUERER FINGIR QUE AQUI É COMO NOS ESTADOS UNIDOS ONDE O CIDADÃO LIGA PRO 911 E SE ADMIRA QUANDO CHEGA AJUDA. NÃO VOU NEM LER O QUE ESCREVI PQ MINHA PARTE ÍNDIA É PREGUIÇOSA, MINHA PARTE NEGRA É SUBSERVIENTE E MINHA PARTE BRANCA É MALANDRA DEMAIS PRA EU ME DAR A QUALQUER TRABALHO DE MELHORAR O MEIO EM QUE VIVO.
    SD 73.XXX/X

    ResponderExcluir
  61. O Pato calado é um poeta!!!

    ResponderExcluir
  62. Muito bom SD 73 mil; falou tudo!

    ResponderExcluir
  63. O QUE EU FICO PUTO DA VIDA É QUE TEM GENTE QUE FICA METENDO O PAU NO DETRAN, POLÍCIA CIVIL, E SE ESQUEÇE DA GENTE. CADA UM GANHA O QUE MERECE, NÓS INFELIZMENTE AINDA NÃO APRENDEMOS A VOTAR, ENQUANTO ISSO TEMOS QUE NOS CONTENTAR COM O QUE TEMOS.DEIXEMOS DE OLHAR PARA A BARRIGA DOS OUTROS E OLHEMOS PRA NOSSA, AÍ SIM CONSIGUIREMOS ALGUMA COISA, PARABÉNS PRO DETRAN E POLÍCIA CIVIL.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial