24 C
pt-BR

Divulgação: CARREATA DAS PROMESSAS

DIA: 30 DE AGOSTO

LOCAL: ESTACIONAMENTO DO GINÁSIO NILSON NELSON

HORA: A PARTIR DAS 09:00 Horas

EVENTO: CARREATA DAS PROMESSAS (Saída do estacionamento do Ginásio Nilson Nelson em direção à Esplanada dos Ministérios puxados por um carro de som, ocupando duas faixas laterais do eixo monumental, retornando com paradas em frente ao Tribunal de Contas do DF e Palácio do Buriti

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

84 comentários

  1. tirem o rabo do sofá e vamos a esta carreata mostra para esse desgoverno do agnulo,que unidos não vai ter força nacional nem porra nenhuma que vai nós intimidar,todos amanha na carreada,10 milhão desmotivado é na carreata amanha,vamos fazer nossa parte...

    ResponderExcluir
  2. Roriz, Patrício e Câmara Legislativa

    Quarta, 29 de agosto de 2012
    De claudiohumberto.com.br

    "Petista neo-rorizista
    A Câmara Legislativa do DF aprovou as contas de 2004 do ex-governador Joaquim Roriz, arquiinimigo dos petistas, com o voto de Sidney Patrício (PT), presidente da Casa. Ele mantém relações fraternais com a filha do velho cacique, deputada Liliane Roriz (PMN)."
    = = = = = = = = = = = = = = = = =
    Comentário do Gama Livre: A posição do distrital pode ser uma surpresa para alguns. Para aqueles que o conhecem, nada surpreendente.

    Aliás, alguma coisa surpreende na Câmara Legislativa? Nada, absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  3. Galera essa é a hora. Se tivermos uma boa adesão essa carreata irá passar em rede nacional desmoralizando tanto o comando como o governo. Seja qual for sua opinião em relação ao movimento não pedemos deixar passar essa oportunidade. Vamos cobrar do governo as promessas feitas por esse governador sem palavra.

    ResponderExcluir
  4. A FEDERALIZAÇÃO DA SEGURANÇA NO DF
    Postado por Do cafezinho AGO29


    Todos os dias são mostrados na mídia, a crescente a criminalidade no Distrito Federal, o Secretário de Segurança recentemente informou a população de que a segurança está sob controle, inclusive mostrou alguns dados positivos em relação à segurança pública do Distrito Federal.

    Mas veja só a contradição, ao mesmo tempo em que o Governo do Distrito Federal afirma ter a segurança sob controle, solicita ao Governo Federal ajuda no combate ao crime, reforçando e muito a desconfiança da população em relação aos dados estáticos do DF.

    Analisemos o caso, os setores de segurança do Distrito Federal estão em constante greve, seja greve declarada ou greve branca que é quando o agente de segurança vai ao trabalho e finge trabalhar. Sabe-se também que é um problema de gestão pública, pois os policiais estão em greve não é apenas por aumento de salário da categoria e sim pelo cumprimento de um acordo que foi feito e até hoje não cumprido pelo governo do Distrito Federal o que demonstra que o problema na administração pública é mais profundo, pois o GDF não é capaz de prever de quanto serão os gastos de um ano para o outro demonstrando assim como é frágil controle das finanças públicas no Distrito Federal.

    Esperamos que não federalizem o Governo do Distrito Federal, pois caso isso aconteça teremos a Governadora e Presidente da República Dilma Rousseff que vem fazendo um governo exemplar na área Federal ao contrário do governo local.

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO FORÇA IRRACIONAL, O PT ESTA ESVAZIANDO OS COFRES DA NAÇÃO, FAÇAM ALGUMA COISA POIS A PF É A POLÍCIA POLÍTICA DO PT.

    ResponderExcluir
  6. Você sabe a resposta, tenho a muito tempo batido na mesma tecla, agora me diga se esta não é a verdadeira razão que deveria nortear os associados, você sabe que é a UNIFICAÇÃO, não criação de mais associações.

    Todos nós estamos passamos por momentos difíceis e estamos vendo que nossas negociações não está dando certo. Tudo demonstra que estamos vivendo naquela maré em que tudo parece conspirar para que as coisas não andem. Nada vai pra frente. É percalço atrás de percalço.

    É muito difícil sair desse círculo vicioso em que todos querem uma associação e vai lá e abre uma, que como já disse anteriorente e plágio das que já existem. A decisões necessárias que devemos tomar para rompermos com o esquema geral reinante que é os ETERNOS, e isso exigem de nós esforços para os quais sei que os associados estão preparados. De repente, percebemos que voltar para trás é impossível, e ir pra frente se torna imperativo. Chegamos ao momento de dicidirmos se unificamos ou não as associações.

    Você me pergunta como fazer isso?

    Na verdade a um modo, todos os associado devem exigir para os ETERNOS que os mesmo unifiquem as 17 associações que existem. Afinal o dono da associação não é o ETERNO e sim os associado.

    Novamente vou falar não vou abrir associação, não quero ser um plágio dos ETERNOS, tenho como meta colocar na cabeça de todos os associados que precisamos urgentemente de uma ÚNICA ASSOCIAÇÃO.

    Acredito, e apenas acredito, que quando nós tivermos apenas uma única associação, tudo vai melhorar, os associados terão mais representatividade, mais força para lutar de igual para igual com o governo, os associados precisam aprender que não precisam apenas corte de cabelo e caminhão de mudança.

    Eu arriscaria dizer que o Ponto de Partida é a parte mais difícil. Se relaciona com a decisão de SAIR da zona de conforto. De se jogar de cabeça. Decisão e coragem são as palavras-chave para a UNIFICAÇÃO.

    É claro que muitos praticam esta estratégia de defesa dos eternos, direito deles pensarem assim, mais a um certo medo de que a unificação sai do papel e com isso os ETERNOS perderiam o PODER, só há uma coisa que preciso dizer: Não podemos continuar assim, pois estamos perdendo um precioso tempo, e é necessario que passemos a pensar urgentemente neste tema UNIFICAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES e consequentemente o fim dos ETERNOS.

    Eu acredito que estamos num momento de mudanças. Está para começar uma nova era, um novo período na história da Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. É momento oportuno para refletir e mudar.
    Pensar em si mesmo como indivíduo que faz parte do todo. O que devemos é cada um conversar com o companheiro de serviço e plantar esta idéia: UNIFICAÇÃO.

    É a oportunidade para colocar um ponto final, um basta nesta quantidade enorme de associações e de ETERNOS. É importante que os associados passem a exigir urgentemente que ETERNOS unifiquem as associações.
    Pois o futuro urge, as mudanças se mostram necessárias, e o modelo atual de associação não é mais o ideal.

    Precisamos urgentemente pensar na UNIFICAÇÃO DAS 17 ASSOCIAÇÕES. Tem que ser para Ontem. Já

    Blog Associação Única Já

    ResponderExcluir
  7. VAMOS DIVULGAR DE BOCA A BOCA, COMO FORMIGUINHAS "A UNIÃO FAZ A FORÇA" CADA UM DEVE SER UM LIDER, MÁS COMO: SE EU CONVIDAR OU AVISAR UM AMIGO QUE NÃO ESTÁ SABENDO DESTA CARREATA E CONVENCER PELO MENOS UM, ISSO JÁ É SER UM LIDER.
    VAMOS JUNTOS MOSTRAR PARA O 01 E O GDF QUE ESTAMOS DESCONTENTES COM ESSA CORJA DE POLITICOS E POLITIQUEIROS, E NÃO VAI SER A FORÇA NACIONAL QUE IRÁ DAR CONTA DOS CRESCENTES NUMEROS DE CRIMINALIDADES QUE VEM AUMENTANDO CADA DIA MAIS EM BRASILIA.
    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  8. MEUS IRMÃOS E COMPANHEIROS DE FARDA, FAÇAM A SUA PARTE EVITE VIBRAR , FAÇA TUDO DENTRO DA LEGALIDADE, NÃO INVENTE, DÊ UM CRÉDITO DE CONFIANÇA A VOCÊ MESMO E A SUA FAMÍLIA, NÃO FIQUE COMPLETAMENTE CEGO, MAIS FIQUE CAOLHO POR UNS TEMPOS,O QUE É FICAR CAOLHO?!?! É NÃO VER O QUE NO DIA A DIA VC VERIA NORMALMENTE, É NÃO MULTAR, É ORIENTAR E INFORMAR AO CIDADÃO QUE O MOTIVO DE NÃO TER SIDO APLICADO A NOTIFICAÇÃO É A INSASTIFAÇÃO COM ESSE GOVERNO DEMAGOGO E HIPOCRITA FORMADO POR INTEGRANTES SEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL, MUITO MENOS COM A FAMÍLIA POLICIAL MILITAR, POIS, ESSE CIDADÃO SERÁ UM MULTIPLICADOR DA NOSSA INSASTIFAÇÃO,NÃO ABORDE, NÃO SAIA DESENFREADAMENTE EM VIATURAS IGUAL LOUCOS COLOCANDO A SUA VIDA EM RISCO, NÃO VALE A PENA, LEMBRE-SE DAS 13 PROMESSAS!?!? ISSO FARÁ VOCÊ PISAR NO FREIO, VOCÊ AÍ DA CAVALARIA, NÃO SAIA GALOPANDO FEITO MALUCO, DÊ UMA FOLGA PRA SEU ANIMAL, ARRUME UMA MARQUISE DESSAS AI DA VIDA E DEIXE O TEMPO PASSAR, RESUMINDO, TODOS NÓS DENTRO DE NOSSAS ESPECIALIDADES PODEMOS DE UMA FORMA OU DE OUTRA CONTRIBUIR E MOSTRAR A NOSSA INSATISFAÇÃO COM ESSES GOVERNANTES DE ARAQUE, QUE A TODO TEMPO MOSTRAM QUE NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA GOVERNAR HOMENS E MULHERES LIVRES, POIS, VEJAM SÓ A CONTRADIÇÃO, AO MESMO TEMPO EM QUE ELES AFIRMAM TER A SEGURANÇA SOB CONTROLE, SOLICITAM AO GOVERNO FEDERAL AJUDA NO COMBATE AO CRIME, REFORÇANDO E MUITO A DESCONFIANÇA DA POPULAÇÃO EM RELAÇÃO AOS DADOS ESTATISTICOS DO DF, O CAOS ESTA INTALADO NO DF DESDE A 1ª OPERAÇÃO TARTARUGA, E SÓ MELHORARAR, INFELIZMENTE, QUANDO NOS FORMOS OUVIDOS, POR ISSO NÃO DEIXE DE COMPARECER AMANHÃ, DIA 30 DE AGOSTO DE 2012, NA CARREATA DAS PROMESSAS.

    ResponderExcluir
  9. Vai divulgar essa merda de carreata halk, você é um imbecil mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imbecil é vc seu pau no c......tem mas e que divulgar mesmo,mande este otario se lascar,no minimo é algum vibrador do gtop,bope,rodam,bptram ou de algum oficial pil...... 10 milhão desmotivado e puto com estes otários....

      Excluir
    2. Parabéns Halk, como sempre tem se mostrado sóbrio, equilibrado,
      E acima de comprometido com as necessidades dos policiais.

      Você administra um meio de comunicação poderso,
      utilize -o para o bem.

      Policiais e bombeiros agradecem.

      ELIOMAR.

      Excluir
    3. halk, como sempre comedido e participante, mesmo tendo seus ideais definidos. Os policiais e bombeiros agradecem sua colaboração e não nos importemos com os ataques pois sabemos exatamente de onde partem.
      Valeu Halk.

      Poliglota...

      Excluir
  10. nao adianta fazer carreata sem mostrar p população do que se trata, escrevam frases nos vidros traseiro de seu veículos, no meu escrevi (pmdf e cbmdf desmotivados), nao escrevam nada que possam te complicar, estão querendo um boi p piranha, algumas frases: (policiais militares sem aumento á cinco anos, governador cumpra as treze promessas, policiais militares em operação legalidade) e por ai vai, nada ofensivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow, seria interessante se não fosse tão perigoso, imagina o peba ve seu carro pm/cbm desmotivado, ai já da pra ver a merda. mas a ideia foi boa.

      Excluir
    2. Escrever com nugti branco só na hora da carreata, passou um pano no vidro depois e tudo resolvido.

      Excluir
  11. CLAUDIO HUMBERTO SEU VERME, NÃO GOSTA DA POLICIA MILITAR,É PROBLEMA SEU, SE QUISER IR A FORRA ESTOU DISPONÍVEL PRA ARREBENTAR SUA CARA FEIA E ASQUEROSA. É SÓ MARCAR HORA E LOCAL. É ISSO É UM DESAFIO, IGUAL LÁ NA SUA TERRA AS ALAGOAS, PORÉM LÁ OS HOMENS SÃO REALMENTE HOMENS, VC NÃO JUSTIFICA ESSAS CALÇAS QUE VESTE, SE ESCONDE ATRAS DE UM MICROFONE E UM BIGODE NOJENTO PARA OFENDER PAIS E MÃES DE FAMILÍA COM SEUS COMENTÁRIOS NO MÍNIMO DUVIDOSOS E SEM RAZÃO. PRA QUEM FOI COMPARSA DO MAIOR BANDIDO QUE O BRASIL JÁ TEVE "COLLOR DE MELO" AGORA QUER VENDER ESSA FALSA IMAGEM DE PALADINO DA VERDADE E DA ÉTICA, SEM MANCA SEU INDIGNO, RESPEITE E SERÁ RESPEITADO. MÁS SE QUISER IR PRA GUERRA, O PROBLEMA SEU MANÉ.

    ResponderExcluir
  12. Nada vai mudar não vai ter carreara o Cmt não vai cair nem o secretario ! Vai ter arrocho nas escalas desfile e de 07 de setembro com farda nova e vtr com cor nova nada de aumento nada x nada = 0 ! Isso é que Pm e Bm vão ter e seus representantes não vão se queimar por burro de carga praças pobres sem representante sem salário digno ! Vão todos pastar e sozinhos ! 07/09 todo mundo junto e unidos no desfile para a Dilma Âgnelo cmts gerais de fadinha novinha ! Burro de carga nunca vai ser alazão ! Burro é burro .

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ PUBLICA UMA IMBECILIDADE DESSAS E AINDA TEM A CORAGEM DE CHAMAR OS OUTROS DE BURRO? SE A CARAPUÇA LHE SERVIU FAÇA BOM USO DELA. ALIÁS, VOCÊ TEM RAZÃO. UMA PESSOA QUE ACEITA SER SUBMISSA AOS DESMANDOS CONTRA SI MESMO, E NÃO TEM A CORAGEM DE LUTAR PELO SEU PRÓPRIO DIREITO, PODE SER SIM CONSIDERADA UM BURRO DE CARGA. BOA SORTE QUANDO FOR DEGUSTAR A SUA ALFAVA, OH BURRO FALANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim burro de carga mudou alguma coisa ? Ou vc acha que dia 30 tudo vai mudar ? Dia 31 é o ultimo dia do ano para mandarem proposta de salário ! O GDF vai mandar ? Não então nada mudou escravo nos vemos no 7 de setembro e vc marcha direitinho ou o 01 te prende ! Há eu vou assistir vc ! Abs

      Excluir
    2. NÃO SABIA QUE UM BURRO JÁ CONSEGUIA ABRAÇAR. AH! SÓ A CABEÇA É DE BURRO NÃO É? RSRSRSRS! O BURRO FALANTE ADVINHO. KKKKKK!

      Excluir
    3. Dia 30 nada ! Dia 07 desfile vc sabe que tem mais de 500 PMDF na FN ganhando diária lógico que não kkkkk ! E vc sabe que é verdade não quer é acreditar ! Vc deve acreditar em fada madrinha papai noel há já sei vc é a rena que puxa o treno kkkkk digo mais Pc Pf e Prf vão ganhar 15% vc vai ganhar um extra no Natal seu brincante alienado kkkkk

      Excluir
  14. Servidores Federais atendidos, PCDF em greve, PMDF operação legalidade,

    AGORA FORÇA NACIONAL, sem se quer CHAMAR O ILUSTRE amigo de todos, haha, o que será q está acontecendo???

    AGORA vamos na carreata mostrar a força...

    Enquanto os praças pedem para serem vistos,
    os superiores foram excluídos.........

    O MUNDO DA VOLTAS....

    Amanhã na carreata todos

    ResponderExcluir
  15. FORÇA NACIONAL-OS FURA MOVIMENTO GREVISTA DAS PMs do BRASIL X PMDF



    Agora é hora de tartarugar!! Se os índices de sequestros e tráfico cairem ,sabemos que creditarão todo sucesso na conta da FORÇA NACIONAL,quando sabemos que 100 homens e nada,no universo do DF,é a mesma coisa.Lembram-se do Estado de Goiás???? A partir de agora,momentaneamente,deixaremos de puxar carroça para o DETRAN e PCDF,e passaremos a puxar carroça e colher louros para Força Nacional.Então,GTOPS e ROTAM,vibrem bastante..daqui 4 meses verão os bons resultados do trabalho de vocês estampado na capa do correiobraziliense,como se dá Força Nacional fosse.


    PMDF-Soldado 4 mil...Força nacional-Soldado "Seu salário no Estado origem + 6900,00 de diárias.Um soldado do RIO,onde se ganha mal, ganhará 2000,00 + 6900,00 = 8900,00.

    Onde chegamos!!

    Portanto,vibrem!!1..vibrem!!...vibrem!!Enquanto os outros se fartam no baquete por vocês,Praça PMDF otário.

    Cabo novinho



    ResponderExcluir
  16. DESABAFO DE UMA ESPOSA DE POLICIAL
    Fiquei estarrecida ao ouvir da boca do próprio COMANDANTE GERAL DA PM que não havia sido "consultado" sobre o emprego da Força Nacional em Brasília. Isso é um fato tão grave, mas tão grave que por uma questão de honra eu em seu lugar pediria minha exoneração imediatamente. É como se entrassem em minha residência, o meu lar e administrasse-o sem me avisar nada ou ao meu marido. Abriu-se uma dúvida se o comandante da PM estaria assim "prestigiado" pelo Governo do Distrito Federal.

    Ficou evidente que a PMDF e consequentemente o seu COMANDANTE GERAL de nada significam para essa corja de políticos guerrilheiros, que não respeitam princípios, poderes constituídos e muito menos pessoas e que suas opiniões não interessam a eles. Fazem o que querem, quando querem e com quem querem achando-se deuses. Isso precisa acabar imediatamente.

    Associações estão lutando a mais de oito meses para que nossos maridos sejam valorizados salarialmente, sem no entanto conseguirem qualquer aceno positivo por parte desse governo; pelo contrário, policiais foram indiciados por ordem do comando geral por buscarem aquilo que é JUSTO, PROMETIDO e DEVIDO e que deveria ser executado por ELE que, institucionalmente, tem a obrigação de apresentar ao seu Chefe, o governador, as necessidades de seus comandados. Ou não é ele o Comandante Geral?

    Resta-nos agora aguardar as consequências de mais um ato desastroso desse senhor Sandro Avelar, intitulado Secretário de Segurança, que jogou nossa Brasília na lama (e prefiro analisar que não houve participação do governador), para ver que rumos a segurança pública de Brasília irá tomar. Uma coisa é certa: Os atuais administradores ou gestores, como queiram, não dispõe de capacidade para continuar a frente de uma pasta de suma importância e que dela dependem vidas alheias. Ou mudam-se as cabeças ou muito em breve estaremos SITIADOS e nós, população, cansamos de ser enganados. Que chegue 2014 para que possamos dar cabo definitivamente da triste história do pior governo que o Distrito Federal já teve, O GOVERNO PT.

    Chamo as amigas esposas de policiais a defenderem seus maridos, seja de que forma for. se eles próprios não estão tendo ânimo e motivação para fazê-los aparecer, que nós sejamos seus espelhos. Vamos a tudo que pudermos e quem sabe o ânimo que lhes falta se revigore e adquiram forças para lutar.

    Esposa revoltadíssima

    ResponderExcluir
  17. FORÇA NACIONAL-OS FURA MOVIMENTO GREVISTA DAS PMs do BRASIL X PMDF



    Agora é hora de tartarugar!! Se os índices de sequestros e tráfico cairem ,sabemos que creditarão todo sucesso na conta da FORÇA NACIONAL,quando sabemos que 100 homens e nada,no universo do DF,é a mesma coisa.Lembram-se do Estado de Goiás???? A partir de agora,momentaneamente,deixaremos de puxar carroça para o DETRAN e PCDF,e passaremos a puxar carroça e colher louros para Força Nacional.Então,GTOPS e ROTAM,vibrem bastante..daqui 4 meses verão os bons resultados do trabalho de vocês estampado na capa do correiobraziliense,como se dá Força Nacional fosse.


    PMDF-Soldado 4 mil...Força nacional-Soldado "Seu salário no Estado origem + 6900,00 de diárias.Um soldado do RIO,onde se ganha mal, ganhará 2000,00 + 6900,00 = 8900,00.

    Onde chegamos!!

    Portanto,vibrem!!1..vibrem!!...vibrem!!Enquanto os outros se fartam no baquete por vocês,Praça PMDF otário.

    Cabo novinho





    ResponderExcluir
  18. O QUÊ?

    ELE FOI O ÚLTIMO A SABER?

    JÁ TAVA SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE...

    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Halk pela postura. Demonstra com tal atitude que, embora, não concorde com certas atitudes, ao divulgar as ações denota um enorme grau de amadurecimento em sua pessoa.
    Por outro lado, o outro está cada dia mais destruindo a credibilidade que nós havíamos dado àquela sua ferramenta de informação.
    Concordo com a moderação daquilo que só leve a esculhambação, agora cercear as críticas das pessoas só porque não combina com sua linha de pensamento é antidemocrático.
    E outra coisa. Ele faz acusações contra pessoas que nem ao menos tem certeza de serem seus algozes. Todos foram convidados para fazer parte das ações propostas por esses mesmos que ele acusa para os dias 28,29 e 30 de agosto no período da manhã. Não acreditem os senhores que perderiam o seu precioso tempo com briguinhas nas redes sociais. E mais, contra uma pessoa que em um dia faria parte desse grupo e no outro já estava fora. Respeitamos sua posição, mas também pedimos que nos respeitem da mesma forma. Tais pessoas já demonstraram que são mais inteligentes do que isso e que não devem ser subjulgadas.
    Não pude ir hoje, mas estive lá ontem e com certeza estarei amanhã para a carreata.
    Agora é a hora de deixarmos as infantilidades de lado e todos por todos em uma mesma luta. Aquele que não quizer ajudar que pelo menos não atrapalhe. "Porque, quem muito ajuda é quem nada atrapalha".

    1º SGT INDIGNADO

    ResponderExcluir
  20. A Força Nacional chega ao Distrito Federal nos próximos 15 dias. Aproximadamente, cem integrantes do grupo chegarão na capital para reforçar a segurança. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do DF), eles atuarão na fiscalização das rodovias em pontos de bloqueio nas fronteiras do DF com os municípios do entorno. De acordo com levantamento da secretaria, 80% dos sequestros relâmpagos passam pela BRs 020, 040, 060, 070 e 080. Somente na semana passada, foram 12 casos registrados pela SSP, semana retrasada foram outros 12. Em relação ao tráfico de drogas, foi identificado que as quadrilhas utilizam pontos dentro das cidades do entorno para estocar entorpecentes.

    Segundo a SSP, foi o Ministério da Justiça quem ofereceu a ajuda para o DF. No momento, a Força Nacional está finalizando uma missão em Goiás. Atualmente a Polícia Civil do DF e do Entorno estão em greve. Os agentes somente têm atendido as ocorrências consideradas graves.

    Fonte: R7

    O QUE PRECISAM ENTENDER É QUE BRASILIA (ENTORNO) NÃO É A MESMA COISA QUE QUALQUER OUTRA CAPITAL.O QUE VAI ACONTECER É QUE LOGO A POPULAÇÃO VAI SE ENCHER DAS BARREIRAS, BLOQUEIOS, REVISTAS E ETC E VAI BAIXAR OSARRAFO NESSE GOVERNO MERDA QUE SE VENDEU AO GOVERNO FEDERAL.CLARO QUE ESSA "OFERTA" FOI UMA REVANCHE FEDERAL À POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PELA GREVE E PELA PLACA COLOCADA EM FOZ DO IGUAÇU. MAS PERGUNTO: E O QUE NÓS MORADORES DE BRASÍLIA E ENTORNO TEMOS COM ISSO?

    ResponderExcluir
  21. Divulgação: CARREATA DAS PROMESSAS

    DIA: 30 DE AGOSTO

    LOCAL: ESTACIONAMENTO DO GINÁSIO NILSON NELSON

    HORA: A PARTIR DAS 09:00 Horas


    EVENTO: CARREATA DAS PROMESSAS (Saída do estacionamento do Ginásio Nilson Nelson em direção à Esplanada dos Ministérios puxados por um carro de som, ocupando duas faixas laterais do eixo monumental, retornando com paradas em frente ao Tribunal de Contas do DF e Palácio do Buriti
    Divulgação: CARREATA DAS PROMESSAS
    DIA: 30 DE AGOSTO


    LOCAL: ESTACIONAMENTO DO GINÁSIO NILSON NELSON


    HORA: A PARTIR DAS 09:00 Horas


    EVENTO: CARREATA DAS PROMESSAS (Saída do estacionamento do Ginásio Nilson Nelson em direção à Esplanada dos Ministérios puxados por um carro de som, ocupando duas faixas laterais do eixo monumental, retornando com paradas em frente ao Tribunal de Contas do DF e Palácio do Buriti

    Postado por Halk às 10:32

    Sgt Roner copiei do blog do halk poste aí? sou pm também e quero o melhor para mim e meus colegas.Se você não postar vou acabar acreditando que você não passa de mais um que torce contrário as tropas.
    Cb TECSOP

    ResponderExcluir
  22. quer apostar como não vai dar ninguém?
    O PM vai pro buteco que é mais divertido....

    ResponderExcluir
  23. Esse Roner é uma piada...
    Nunca vi uma vírgula escrita pelo Sindpm ou NMU falando bem ou mal do Roner. Será porque ele sempre tem se colocado como vítima de ataques de fulano e de sicrano. Seja homem rapaz e assume seus erros. Quem não te conhece que te compra. Estou quase acreditando no que falam por ai nos bastidores: que você é cópia fiel do Aires Bosta, como uma diferença: ele tem coragem, coisa que você não tem. Você é o Aires Bosta de saia, que me desculpem as mulheres que as usam.

    Antigão na Operação Vaca (cagando e andando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complexo de inferioridade e bipolaridade aguda crônica.Ninguém fala mal dele porque não se preocupa com ele e aí ele mesmo fala dele e diz que os outros falam dele para não ficar sem saber que alguem fala dele.Entendeu????? Nem eu..mas em se tratando de roner gama tanto faz né?

      Excluir
  24. EXTRA!!! EXTRA!!!EXTRA!!!EXTRA!!!Polícia Rodoviária Federal aceita acordo com governo e encerra greve.....

    E NÓS JUMENTOS DA SSP-DF????????

    VIBREM..VIBREM...GTOPs,Rotam,p2,Ambiental,puxa-sacos,BPRV,BPTRAN.PRA VOCÊS,UMA PI.....CA bem grande...e gastos com mudanças de uniformes..e as adoráveis formaturas pra nada.Bando de cachorros adestrados



    Além do reajuste de 15,8%, também oferecido a outras categorias de servidores, os agentes da PRF e o governo chegaram a um acordo sobre o cargo de policial rodoviário federal ser enquadrado como nível superior, O FIM DO LIMITADOR DE 50% PARA PROGRESSÃO NA CARREIRA e alteração de nomenclatura para as classes das carreiras.

    ResponderExcluir
  25. EXTRA!!! EXTRA!!!EXTRA!!!EXTRA!!!Polícia Rodoviária Federal aceita acordo com governo e encerra greve.....

    E NÓS JUMENTOS DA SSP-DF????????

    VIBREM..VIBREM...GTOPs,Rotam,p2,Ambiental,puxa-sacos,BPRV,BPTRAN.PRA VOCÊS,UMA PI.....CA bem grande...e gastos com mudanças de uniformes..e as adoráveis formaturas pra nada.Bando de cachorros adestrados



    Além do reajuste de 15,8%, também oferecido a outras categorias de servidores, os agentes da PRF e o governo chegaram a um acordo sobre o cargo de policial rodoviário federal ser enquadrado como nível superior, O FIM DO LIMITADOR DE 50% PARA PROGRESSÃO NA CARREIRA e alteração de nomenclatura para as classes das carreiras.


    ResponderExcluir
  26. EXTRA!!! EXTRA!!!EXTRA!!!EXTRA!!!Polícia Rodoviária Federal aceita acordo com governo e encerra greve.....

    E NÓS JUMENTOS DA SSP-DF????????

    VIBREM..VIBREM...GTOPs,Rotam,p2,Ambiental,puxa-sacos,BPRV,BPTRAN.PRA VOCÊS,UMA PI.....CA bem grande...e gastos com mudanças de uniformes..e as adoráveis formaturas pra nada.Bando de cachorros adestrados



    Além do reajuste de 15,8%, também oferecido a outras categorias de servidores, os agentes da PRF e o governo chegaram a um acordo sobre o cargo de policial rodoviário federal ser enquadrado como nível superior, O FIM DO LIMITADOR DE 50% PARA PROGRESSÃO NA CARREIRA e alteração de nomenclatura para as classes das carreiras.


    ResponderExcluir
  27. infeliz mente não tenho carro ate porque se tivesse não teria dinheiro para colocar gasolina gostaria de saber,se a minha presença nesta carreada seria útil?11 milhão quebrado e sem aumento salarial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim seria muito útil. Vai sair um onibus da sede da Aspra. compareça,

      Excluir
    2. estarei lá.....

      Excluir
  28. a prf além do almento ainda ganhou a fn para fazer o serviço dele,mande mas para bsb para fazer o serviço dos pmdf que estão totalmente desmotivado,com desgoverno do agnulo e do seu parceiro fraticio...kkkkk vibrem bando cagões de merda gtop rotam bope prv bptram ambiental e etc...10 milhão desmotivado e envergonhado!!!!

    ResponderExcluir
  29. Sgt Ronner vai dar o lú lá na esquina junto com a angélica e poligrota...kkk

    ResponderExcluir
  30. DESABAFO DE UMA ESPOSA DE POLICIAL
    Fiquei estarrecida ao ouvir da boca do próprio COMANDANTE GERAL DA PM que não havia sido "consultado" sobre o emprego da Força Nacional em Brasília. Isso é um fato tão grave, mas tão grave que por uma questão de honra eu em seu lugar pediria minha exoneração imediatamente. É como se entrassem em minha residência, o meu lar e administrasse-o sem me avisar nada ou ao meu marido. Abriu-se uma dúvida se o comandante da PM estaria assim "prestigiado" pelo Governo do Distrito Federal.

    Ficou evidente que a PMDF e consequentemente o seu COMANDANTE GERAL de nada significam para essa corja de políticos guerrilheiros, que não respeitam princípios, poderes constituídos e muito menos pessoas e que suas opiniões não interessam a eles. Fazem o que querem, quando querem e com quem querem achando-se deuses. Isso precisa acabar imediatamente.

    Associações estão lutando a mais de oito meses para que nossos maridos sejam valorizados salarialmente, sem no entanto conseguirem qualquer aceno positivo por parte desse governo; pelo contrário, policiais foram indiciados por ordem do comando geral por buscarem aquilo que é JUSTO, PROMETIDO e DEVIDO e que deveria ser executado por ELE que, institucionalmente, tem a obrigação de apresentar ao seu Chefe, o governador, as necessidades de seus comandados. Ou não é ele o Comandante Geral?

    Resta-nos agora aguardar as consequências de mais um ato desastroso desse senhor Sandro Avelar, intitulado Secretário de Segurança, que jogou nossa Brasília na lama (e prefiro analisar que não houve participação do governador), para ver que rumos a segurança pública de Brasília irá tomar. Uma coisa é certa: Os atuais administradores ou gestores, como queiram, não dispõe de capacidade para continuar a frente de uma pasta de suma importância e que dela dependem vidas alheias. Ou mudam-se as cabeças ou muito em breve estaremos SITIADOS e nós, população, cansamos de ser enganados. Que chegue 2014 para que possamos dar cabo definitivamente da triste história do pior governo que o Distrito Federal já teve, O GOVERNO PT.

    Chamo as amigas esposas de policiais a defenderem seus maridos, seja de que forma for. se eles próprios não estão tendo ânimo e motivação para fazê-los aparecer, que nós sejamos seus espelhos. Vamos a tudo que pudermos e quem sabe o ânimo que lhes falta se revigore e adquiram forças para lutar.

    Esposa revoltadíssima

    PS: COLOQUEI DE NOVO SÓ PARA LEMBRÁ-LOS QUE DEPENDEMOS DE VOCÊS, NOSSOS MARIDOS.

    ResponderExcluir
  31. Vou pra carreata amanhã, vejo que a lealidade ta dando certo é a pm quem segura a onda. ta rolando sequestros e mortes, a mídia tenta desvincular dizendo que é pela greve da pcgo e agora da pcdf, nunca que é a pmdf. vamos continuar que iremos ser reconhecidos. é só ter paciencia.

    ResponderExcluir
  32. É VERDADE QUE A MUDANÇA DO FARDAMENTO TEM QUE SER FEITA POR DECRETO DO GOVERNADOR,E, QUE SGUNDAS INFORMAÇÕES O GOVERNADOR VAI VETAR,É CMT O SR TA FICANDO SEM MORAL,FARDAMENTO .FORÇA NACIONAL,PEDE PRA SAIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que o fraticio vai permitir que o 01 mude este uniforme ainda mas nesta crise,que mude isso quando o policial receber o bolsa copa,se para mostra para gringo,que nós ajude ninquem merece...

      Excluir
  33. Dia 30 quinta feira 9h00 e o pessoal do expediente ? Como vai ser ? Conseguiu liberar ? Que autoridade vai ao evento ? Metade da Pm nem sabe disso ? Divulgou na mídia ? Se uma das respostas for não a reunião será como as outras um fracasso total como sempre coisa mal feita não resulta em nada !!!! Dia 31 vai postar o que se o GDF não mandar as propostas ? Se não for envida a proposta só em 2013 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita roner gama ou discípulo dele.voces não tomam jeito mesmo heim? então fica em casa com seu rabo plantado e querendo que andem com suas pernas.a propósito voce deve ser um dos que devem ter brilhantes idéias pela crítica né?se liga rapaz, tem gente que não pensa como você.

      Excluir
    2. Espere até as 12h do dia 30 vai todo mundo embora de bolso vazio sem nada Pm e Bm justos só no 07 de setembro desfilando de farda nova para Dilma agnelo e cel suamy kkkk nada vai mudar Pm é burro de carga amanha vai ter no máximo 200 pms e Bms kkkkkk doce ilusão essa sua criança a FN é para ganharem tempo com discussões e não mandarem nada no dia 31 aí criança só em 2013 só burro não vê o golpe do GDF ! Vc sabe todo Pm e bm sabe deixa de ser menino kkkkk

      Excluir
  34. HALK, NOSSA CLASSE É UMA VERGONHA NACIONAL.NUNCA VI CATEGORIA TÃO DESUNIDA.ENQUANTO UNS PUXAM A CORDA PARA UM LADO, OUTROS PUXAM PARA OUTRO E ASSIM VAI SE REMANDO CONTRA A MARÉ.POR ESSAS RAZÕES NUNCA CONSEGUIMOS NADA E QUANDO FOR EM 2014 VAI APARECER UM BANDO DE BABACAS COM SANTINHOS E PROMESSAS,COMO SEMPRE FOI.FORÇA NACIONAL, UNIFORME NOVO, GOVERNADOR INCOMPETENTE.COMO SE JÁ NÃO BASTASSE TUDO ISSO AINDA TEM UM BANDO DE PMS BURROS QUE FICAM METENDO O PAU E TORCENDO PARA O PIOR ACONTECER.E AÍ?DEPOIS SÃO OS PRIMEIROS A DIZER QUE NINGUÉM CONSEGUIU NADA, QUE OS MOVIMENTOS SÃO UMA MERDA, QUE ASSOCIAÇÕES SÓ QUEREM GANAHAR DINHEIRO. MAS TIRAR A BUNDA DA CADEIRA E FAZER A PARTE DELE ELE NÃO QUER.A BIBLIA DIZ QUE DEUS QUANDO NOS CONCEBEU JÁ NOS DEU TODA SORTE DE BENÇÃOS, ELAS ESTÃO LÁ, MAS SE NÃO FORMOS LÁ BUSCAR ELAS NÃO VIRÃO AO NOSSO ENCONTRO.VEJA BEM, EU DISSE QUE DEUS NOS DEU "TODA" SORTE DE BENÇÃO.ENTÃO O QUE JÁ TEMOS GARANTIDO POR DEUS JÁ É NOSSO, MAS SE NÃO FORMOS BUSCAR JAMAIS ALCANÇAREMOS.DESCULPE O DESABAFO E QUE DEUS ME PERDOE PELOS PALAVRÕES,MAS NÃO DÁ PRA FICAR VENDO UM BANDO SÓ TORCENDO CONTRA E OUTROS SÓ SE MATANDO.
    CB EVANGÉLICO

    ResponderExcluir
  35. Isso é para os caras que ainda continue vibrando.....basta criar vergonha na cara e ver que este governo não respeita nossa categoria ......GTOP...ROTAM e BOPE ...tenha vergonha na cara ....e olhe para sua família ....em 1º lugar ...

    1º SGT na legalidade

    ResponderExcluir
  36. 29/08
    Patrício denuncia tratamento "desumano" na PMDF
    18:56:45


    O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Patrício (foto), acusou hoje o comandante da Polícia Militar, coronel Suamy Santana, de dar um tratamento “desumano” aos seus comandados. O parlamentar chegou a repetir a palavra “desumano”. ...

    Resta saber se o comandante da PM irá responder a acusação, tomará medidas judiciais contra o presidente da Câmara do DF ou vai preferir o silêncio.

    Diante de uma acusação tão séria, caberia ao secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar, mandar investigar a denúncia de Patrício. Só que o DF vive um período em que a palavra “investigação” parece estar esquecida ou proibida.
    Fonte: Estação da Notícia - 29/08/2012

    ResponderExcluir
  37. 29/08
    Chegada da Força Nacional de Segurança no DF gera debate entre oposição e governistas
    18:29:29

    A chegada da Força Nacional de Segurança para conter a violência no Distrito Federal rendeu discursos acalorados na Câmara Legislativa, nesta quarta-feira 29.

    A distrital oposicionista Liliane Roriz (PSD) provocou a base governista ao dizer que se tratava de uma intervenção branca, a cargo do Governo Federal, para conter o aumento de registros de crimes, a exemplo dos sequestros relâmpagos. ...

    Segundo ela, esse caos vivido no Distrito Federal nada mais é que a desmotivação dos policiais civis e militares pelo não cumprimento das promessas por parte do governo de melhorias salariais para as categorias da segurança pública.

    Irritado, o líder do PT, deputado Chico Vigilante, defendeu o governo.

    - Isso não existe. A chegada desses homens é na verdade uma parceria entre o governo Agnelo e o governo Dilma. E o secretário de Segurança está muito satisfeito com isso, garantiu.

    Fonte: Notibrás - 29/08/2012

    ResponderExcluir
  38. Estou com a idéia de manda um Projeto de Lei de iniciativa popular com o tema DESMILITARIZAÇÃO DAS POLICIAS E BOMBEIROS, que precisa ser votado e aprovado no Congresso Nacional para se tornar lei e passar a valer em todas as eleições brasileiras.
    Para isso, É PRECISO que 1% do eleitorado brasileiro assine esse Projeto, O Brasil terá nas eleições municipais de 2012, até o dia 30 de abril deste ano, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) havia contabilizado 138.242.323 eleitores aptos a votar. Precisamos de 1.382.424 assinaturas para torna a lei da desmilitarização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prossiga nesta ideia amigo que muitos correrão atras de assinaturas necessárias para que este projeto se torne realidade. Se olharmos será um investimento a médio ou loga prazo mas um dia se tornará uma realidade, pois se formos esperar a boa vontade de deputados oficiais e a união da corporação nunca isso ocorrera.

      Excluir
  39. FN é Golpe do GDF para não dar aumento nem mandar as propostas dia 31 ! Acorda PM Dia 30 só mais promessas vazias ! Golpe de mestre Nem o 01 sabia kkkk bobinho lógico que sabia é mais uma mentira do sucuri kkkkk e tem Pm que acredita !

    ResponderExcluir
  40. ATENÇÃO POLICIAIS E BOMBEIROS!!! ATENÇÃO POLICIAIS E BOMBEIROS!!!

    COLOQUEM NOS PARABRISAS DE SEUS VEÍCULOS COM GRAXA BRANCA MENSAGENS INFORMANDO A POPULAÇÃO DAS RAZÕES DA CARREATA AMANHÃ. UMA FONTE DE DENTRO DO BURITI DISSE QUE HOJE A TARDE JÁ HOUVE REUNIÃO PREOCUPANTE COM A REPERCURSÃO DA CARREATA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS AMANHÃ. A POPULAÇÃO PRECISA SABER O PORQUÊ DA REALIZAÇÃO DA CARREATA.

    ResponderExcluir
  41. Não vou nessa carreata por que é capaz do cel suamy usar isso para atacar a vinda da forçla nacional, alegando que estamos insatisfeitos com essa intervenção, usar a nossa carreata em seu favor, num vou decidi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPEITO SEU PONTO DE VISTA.

      ESTE É O MEU :

      EU VOU.

      ESTAMOS NUM PROCESSO, NUM CAMINHO.
      A CARREATA ESTAVA MARCADA ANTES DESTA NOTÍCIA.

      NOSSA DESMOTIVAÇÃO JÁ É CONHECIDA POR TODOS,
      GOV. SOCIEDADE, IMPRENSA.

      VÁ TAMBÉM MEU AMIGO SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE,
      FAREMOS UMA REUNIÃO PACÍFICA ,ORDEIRA .
      COM COMPORTAMENTO EXEMPLAR.

      PODEMOS MOSTRAR PRA BRASÍLIA E PARA O MUNDO QUE É
      POSSÍVEL COBRAR SEM BADERNA E DENTRO DA LEGALIDADE.


      ELIOMAR.

      Excluir
    2. É um direito seu meu amigo. Acredito que quem deve estar lá amanhã é somente aqueles que estão se sentindo desvalorizados, desmotivados e lutando pela sua dignidade. Vivemos em uma "democracia" onde ninguém deve fazer nada obrigado, a não ser em virtude de lei. Ou seja, se está satisfeito parabéns. Mas por favor nos deixe exercer nosso direito constitucional em paz.
      Aos guerreiros que aceitarem o chamado que nos encontremos todos amanhã no estacionamento daquele ginásio.
      Atualmente, não me importo mais com quantidades, e sim, com a qualidade das pessoas que estiverem lá.
      Hoje todos as escalas são digitalizadas e enviadas por email ou disponibilizadas nos sites das unidades. Inclusive o SGV hoje é feito por meio da intranet, devendo haver o acesso à internet.
      Nessa caso podemos dizer que a maioria dos policiais tem acesso a rede mundial de computadores. E se não tiver ao menos deve assistir algun telejornal local.
      Portanto, alguém dizer que não sabe do que está acontecendo com sua instituição ou categoria seria pura falta de interesse. Não falo o mesmo pelos bombeiros, pois não sei a realidade deles. Mas acredito que não seja diferente da nossa.
      Conforme aconteceu na duas últimas reuniões na Praça do Relógio, que compareçam as verdadeiras pessoas que ainda acreditam na força da união de nossas categorias e que enquanto houver uma possibilidade que ela seja buscada.
      Nunca prometemos nada aos senhores. Apenas o empenho em procurar conseguir o atendimento de nossas reivindicações.
      Que Deus possa proteger a todos e que amanhã compareçamos todos com o espírito cheio de fé. Lembrem-se que a fé pode remover montanhas. Por que não amolecer o ímpeto de nossos governantes?
      Boa noite.

      1º SGT INDIGNADO

      Excluir
  42. A desmilitarização das Polícias e Bombeiros militares no Brasil é um caminho que, inevitavelmente, os governos estaduais e também o federal deverão trilhar mais cedo ou mais tarde. Mais uma coisa tem que ficar claro, antes de qualquer coisa o próprio policial e bombeiro tem que desmilitarizar a mente e o coração, pois apesar de tanto tempo sendo ensinado e colocado em nossa mente como uma lavagem cerebral de que somos massa de manobra devemos expurgar esse pensamento de nós.

    ResponderExcluir
  43. RONER COTA UMA ISTÓRIA FANTASIOSA, EIS A VERDADE

    Continue repetindo esta ISTÓRIA mentirosa quem sabe alguém acredite.

    NO MOMENTO CRUCIAL DO MOVIMENTO LEVARAM ARROCHO E ABRIRAM AS PERNAS PRO 01 EMPURRAR.

    RONER ,PATO, ANGELICA ,ROOSEVELT.
    .Levaram arrocho do 01 acorvadaram,
    .trairam os pms e bms,
    .mataram a tartaruga no momento mais forte dela,
    .manipularam a assembléia, .
    desrepeitaram a decisão da maioria.
    .Empurraram goela abaixo os 200 reais,
    .gritaram ,desrespeitaram, chantagearam,
    .VENDERAM, TRAIRAM OS PMS E BMS.

    Resultado acabaram com a mobilização e se deram bem.

    NO MOMENTO CRUCIAL O NOVO MOVIMENTO UNIFICADO

    01 ameaçou no dftv, colocou P2 corregedoria, monitorou,pressionou, INSTAUROU IPM , E olha que não cometeram nenhuma ilegalidade. Não cometeram nenhuma ilegalidade e estão respondendo.

    * N.M.U. Marcaram reunião ( que a tropa pedia, implorava e voces M.U como semideuses no olimpo ignoravam, não marcava, nunca respeitaram a vontade da tropa . Não queria de jeito nenhum marcar uma reunião pra mobilizar o que voces desmobilizaram.

    * N.M.U reabriu canal de comunicação com governo. deixou claro que não eram imigos do gov., partidos, parlamentares, comando, oficiais, associações, que aceitariam ajuda de todos.Sem ser subserviênte a ninguém.

    Voces com brigas internas, conchavos, traições e por tudo que já foi citado perderam a credibilidade, NEM A TROPA NEM GOVERNO QUERIAM MAIS SABER DE VOCÊS. não eram mais recebidos, reuniões com GDF desmarcadas, desrespeito total.

    E RONER CONCLUI, DESISTE E DIZ : -
    - NEM DEUS OU O CAPETA SUPERAM O GDF .
    - TUDO ACONTECERÁ NO TEMPO DO PT.

    N.M.U. apesar das pressões continua, firme trabalhando muito, dentro da legalidade, com responsabilidade, com inteligência, CORAGEM, transparência .
    E CIMA DE TUDO RESPEITANDO OS PM'S E BM'S
    RESPEITANDO A VONTADE DA MAIORIA.

    CONFIANDO EM DEUS E CRENDO NO TEMPO DE DEUS.

    30/08/2012 - CARREATA DAS PROMESSAS- 09:00
    ESTACIONAMENTO DO NILSON NELSON

    ResponderExcluir
  44. DESSA O 01 DA PM NÃO ESPERAVA. SER TRÁIDO PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA. COGITOU, PLANEJOU E DECIDIU SOZINHO A VINDA DA FORÇA NACIONAL PARA BRASÍLIA. TALVEZ ELE (SECRETÁRIO) QUERIA SÓ TRAZER ALGUM PARENTE PARA DAR UMA FORÇA NO SEU BOLSO (GRATIFICAÇÃO) POR QUE ELE SABE E NÓS TAMBÉM, QUE NEM SE FOSSE 1.000 HOMENS DA FN IRIA RESOLVER A SITUAÇÃO DO DF, QUANTO MENOS 100. TRAÍDO COM UM TIRO NO PÉ. KKKKK

    ResponderExcluir
  45. ESSA REDE DEMOCRÁTICA É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! NÃO POSTARAM NADA DA CARREATA AMANHÃ, EU VOU E VOCÊ???????????? O O 01, O 01, O 01, O 01,KKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  46. Não foi divulgado na mídia muitos pms nem sabem da carreata vamos ficar até agosto de 2013 ganhando menos que um gari so que de farda nova e cara kkkkkk mais um golpe dos político do GDF dos 03 representantes da Pm bm e pc para ganhar tempo basta um dia passou dia 31 o golpe de mestre foi concretizado kkkkk juntos só no 07 de setembro desfilando para os políticos e lógico eles rindo e muito do plano pé de bota burro de carga kkkk mais um plano do GDF e do sucuri se ele não sabia porque não foi exonerado ele é parte do plano esmaga Pm Se não for idéia dele para afundar de vez os pms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um direito seu meu amigo discordar. Acredito que quem deve estar lá amanhã é somente aqueles que estão se sentindo desvalorizados, desmotivados e lutando pela sua dignidade. Vivemos em uma "democracia" onde ninguém deve fazer nada obrigado, a não ser em virtude de lei. Ou seja, se está satisfeito parabéns. Mas por favor nos deixe exercer nosso direito constitucional em paz.
      Aos guerreiros que aceitarem o chamado que nos encontremos todos amanhã no estacionamento daquele ginásio.
      Atualmente, não me importo mais com quantidades, e sim, com a qualidade das pessoas que estiverem lá.
      Hoje todos as escalas são digitalizadas e enviadas por email ou disponibilizadas nos sites das unidades. Inclusive o SGV hoje é feito por meio da intranet, devendo haver o acesso à internet.
      Nessa caso podemos dizer que a maioria dos policiais tem acesso a rede mundial de computadores. E se não tiver ao menos deve assistir algun telejornal local.
      Portanto, alguém dizer que não sabe do que está acontecendo com sua instituição ou categoria seria pura falta de interesse. Não falo o mesmo pelos bombeiros, pois não sei a realidade deles. Mas acredito que não seja diferente da nossa.
      Conforme aconteceu na duas últimas reuniões na Praça do Relógio, que compareçam as verdadeiras pessoas que ainda acreditam na força da união de nossas categorias e que enquanto houver uma possibilidade que ela seja buscada.
      Nunca prometemos nada aos senhores. Apenas o empenho em procurar conseguir o atendimento de nossas reivindicações.
      Que Deus possa proteger a todos e que amanhã compareçamos todos com o espírito cheio de fé. Lembrem-se que a fé pode remover montanhas. Por que não amolecer o ímpeto de nossos governantes?
      Boa noite.

      1º SGT INDIGNADO

      Excluir
  47. CARTILHA DE CONDUTAS PARA A CARREATA

    1- Não leve bebida alcoólica e nem apareça embriagado, até porque você estará dirigindo seu veículo e deve ser exemplo.

    2- Não deixemos que a emoção se apodere de nossos ânimos. Vamos analisar e avaliar os fatos de maneira coerente e sem nos motivar por incitadores e baderneiros.

    3-Não haverá por parte dos organizadores incitação à baderna, depredação de bens públicos ou privados e NOSSA CARREATA SERÁ INITERRUPTA.

    4- Policiais e bombeiros devem se dirigir à concentração, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, desarmados e sem fardamento.

    5- As autoridades se aparecerem serão bem recebidas.

    6- A CARREATA terá início pontualmente às 09:00h e terminará as 11:30h, ou antes se o tempo for viável.

    7- O som de quem estiver falando será interrompido imediatamente se: houver incitação a violência ou agressão a pessoas físicas ou jurídicas bem como incitação ao cometimento de crimes ou ainda: ataques pessoais, ataques as autoridades e/ou suas funções, desrepeito aos simbolos nacionais e locais.

    8- Não podemos cair em provocações. E tem muita gente boa em provocar os policiais militares e lucrar com isso.

    11- Estamos ali apenas para demonstrar nossa desmotivação. Será um evento pacífico e ordeiro como tem sido praxe todas as reuniões que envolvem policiais e bombeiros militares, o que nos ampara o Art. 5º da Constituição Federal.

    OUTRAS CONSIDERAÇÕES

    1. Ocuparemos apenas as faixas determinadas pelo comando de policiamento local, saindo do estacionamento do Ginásio Nilson Nelson e fazendo todo o percurso da Esplanada dos Ministérios.

    2. Não invadam nenhuma faixa além das determinadas;

    3. Não iremos nos concentrar na Praça do Buriti após a carreata, devendo todos seguirem seus destinos;

    4. NÃO SAIREMOS DO NOSSO PERCURSO EM DIREÇÃO A OUTROS PRÉDIOS PARA NOS MANIFESTAR;

    5. Nossa carreata será encerrada na Praça do Buriti.

    Esse será o maior exemplo de comportamento de duas instituições seculares que buscam reconhecimento e justiça.

    ResponderExcluir
  48. O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Patrício (foto), acusou hoje o comandante da Polícia Militar, coronel Suamy Santana, de dar um tratamento “desumano” aos seus comandados. O parlamentar chegou a repetir a palavra “desumano”. ...

    Resta saber se o comandante da PM irá responder a acusação, tomará medidas judiciais contra o presidente da Câmara do DF ou vai preferir o silêncio.

    Diante de uma acusação tão séria, caberia ao secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar, mandar investigar a denúncia de Patrício. Só que o DF vive um período em que a palavra “investigação” parece estar esquecida ou proibida.
    Fonte: Estação da Notícia - 29/08/2012

    SERA QUE O CB FUDICIO VAI HONRAR SEU ELEITORADO E SUAS CAUSAS E CAÇAR ESSE COMANDANTE GERAL DITADOR...

    ACREDITO QUE SEJA SOMENTE UMA RECAIDA, POIS O EX CABO PERSEGUIDO E EXPULSO POR CORONÉIS A 12 ANOS ATRAS NUNCA MAIS SE LEMBROU QUE FOI EXTIRPADO DAS FILEIRAS DA PMDF COMO CABO POR QUERER DEFENDER SUA CATEGORIA, HOJE QUE ELE TEM O PODER NAS MÃOS ELE IGNORA SUAS ORIGENS E MENOSPREZA SUA DIGNIDADE... VEREMOS ATÉ AONDE VAI A COVARDIA DESTE INDIVIDUO QUE SE COMPAROU A JUDAS.

    ResponderExcluir
  49. EXTRA!!! EXTRA!!! EXTRA!!! EXTRA!!!
    Cabo Patricio declara guerra ao 01, vejam o vídeo no site do Cabo Patricio, até que enfim.

    ResponderExcluir
  50. coitado do PT nunca mas vai ser governo em brasilia adeus seu tempo foi curto,vamos todos fazer campanha contra,só na minha familia são mas de trinta voto que jamais será deste partido traidor,fraticio seu tempo também passou nós traiu,lembre policial não aceita a traição,estarei amanha na carreata e dia 19\09 estarei na praça. 10 mil desmotivado e homem...

    ResponderExcluir
  51. dep_patricio (A) “Sou policial militar e esse sangue corre nas minhas veias. Não perdi minhas origens nem minhas convicções", lembrou Patrício.

    ele escreveu isso, sera que o engodo vai pegar??

    ResponderExcluir
  52. GOSTEI DESTA FRASE :

    "POLICIAL NÃO ACEITA TRAIÇÃO "


    ELIOMAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A traição não deve existir no vocabulario policial,muitos já experimentaram e não gostaram da experiencia,como naves,marco lima,aires bosta,fraga,joão de deus...são 27 anos vendo só desunião entre os praças agora é a nossa hora de separar os homens dos vermes.10 milhão desmotivado e na carreata.

      Excluir
  53. Apesar de concordar com alguns pontos deste Comentário do suposto 73.000 hiper mega super max desmotivado. Esse Comentário acima não é meu, torço pelo deputado Patrício, mas mesmo assim fico com o pé atras, depois de tanto apanhar nunca qualquer alivio eu desconfio, tomara que seja mesmo o tempo do Dep. Patrício... e que coleque as coisas em seus devidos lugares, inclusive o 01 é o secretario de segurança do DF.
    O vídeo é real assista, agora quero ver as cenas dos próximos capítulos...

    http://www.youtube.com/watch?v=-eYdGsCWU-4&feature=player_embedded

    73.000 HIPER MEGA SUPER MAX DESMOTIVADO, o verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estão usurpando até nick aqui! Eu, heim!

      Excluir
  54. CABO:FELIZ VOU DAR MINHA MÃO A PAUMATORIA O QUE O DEPUTADO PATRÍCIO FALOU NO PLENARIO ESTAVA ENGASGADO NA MINHA GARGANTA POR MUITO TEMPO,DEPOIS DE VER AQUELE VIDEO NA PAGINA DO DEPUTADO, FIQUEI ATÉ ALIVIADO E ACHO QUE AQUI TEM MUITOS COMPANHEIROS QUE TAMBEM TINHAM VONTADE DE FALAR AS MESMAS PALAVRAS SÓ QUE NÃO PODEMOS SE NÃO SOMOS PUNIDOS. NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO A OU B MAS TEMOS QUE REFLETIR O DEPUTADO PATRÍCIO AINDA É NOSSA ESPERANÇA ELE TAMBEM PODE TER CIDO ENGANADO PELO GOVERNO TODOS NOS PODEMOS ERRAR MAS AINDA A TEMPO DE ELE PATRÍCIO DAR A VOUTA POR CIMA E NOS AJUDAR. ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU, AGORA O QUE REALMENTE NÃO DA É PARA VIVERMOS NA OPREÇÃO RELMENTE TEM MUITOS AMIGOS QUE ESTAM CENDO MANDADOS EMBORA ATOA É SÓ OLHAR O DIARIO OFICIAL. E ESSA DE COMPRAR UNIFORME SE O DINHEIRO BATER EM MINHA CONTA O BRB TOMA TUDO POIS ESTOU DEVENDO. PARABÊNS DEPUTADO PATRÍCIO E OBRIGADO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIRO COM TODO RESPEITO A SUA OPINIÃO, PORÉM NÃO PODIA ME FURTAR E SOLTAR OS VERBOS, COMO VC TÔ ENGASGADO., ESSE TRAÍRA ESTÁ NOS ENGANANDO MAIS UMA VEZ, EM NENHUM MOMENTO ESSE PARLAMENTAR (ELEITO POR MIM, VC E TODOS NÓS)DEMONSTROU QUE TEM COMPROMISSO CONOSCO, ELE É UM VENDIDO FDP, MENTIROSO, ASQUEROSO, HIPÓCRITA E CHEIO DE FALÁCIA , ME PERDOE MAS ETOU ENGASGADO NÃO SÓ COM O PT, AGNULO DILMA, Tõ ENGASGADO É COM ESSE FALASTRÃO....

      Excluir
    2. O problema não é não conseguir nada porque sabemos que ele não tem poder de decisão, mas pode pedir em nosso nome, pleitear, no entanto, além de de eximir dessa responsabilidade ele sequer se preocupou em nos das qualquer tipo de satisfação, de conversar com os policiais que apostaram tudo nele. Isto sim é revoltante. Agora em pleno dia 29 de agosto, no momento em que sabemos (e ele também sabe) que não é possível fazer mais nada para nos incluir no orçamento de 2013, eis que surge do alto da prepotência e da arrogância que ele acusa outros de ter, mas são "qualidades" que podem observar no próprio comportamento que ele dispensou para todos nós, será que espera REALMENTE que tenhamos qualquer tipo de consideração com ele, ainda que concordemos com as palavras pronunciadas em plenário? Ele perdeu uma oportunidade ÚNICA, talvez a que o ajudaria até a aspirar uma cadeira na Câmara Federal, no Senado ou até mesmo a de Governador, quem sabe, pois tinha um bom relacionamento não apenas com policiais e bombeiros, mas com diversas outras categorias do DF, como saúde e educação, por exemplo. No entanto, preferiu jogar tudo para o alto. Agora para colocar tudo no seu devido lugar será bastante complicado. Eu simplesmente não entendo como uma pessoa que em um momento me pareceu tão inteligente desperiça uma chance dessas. Quem apanha não esquece.

      Excluir
  55. Durante o período de ataques que a ASPRA e o N.M.U. sofreram por parte dos críticos de plantão, estivemos trabalhando silenciosamente cumprindo aquilo que foi acordado com e por aqueles nobres policiais e bombeiros que compareceram à praça do relógio no dia 14 de agosto passado. Foram dias difíceis que nos custaram noites de perda de sono e angústias com a aproximação dos prazos finais de encaminhamento da LOA. Como dissemos, os trabalhos continuaram sendo desenvolvidos pelos Deputados Patrício e Ailton Gomes, a ASPRA e o N.M.U., mesmo sob fortes críticas e descontentamentos, e a verdade veio à tona através do vídeo postado, comprovando que a escolha daqueles 2.000 mil guerreiros corajosos que compareceram à Praça e aceitaram a inserção dos parlamentares não havia sido em vão. Alcançar os objetivos propostos (dos quais eles têm pleno conhecimento) são responsabilidades que cabem aos nossos Representantes, eleitos por nós e que pelo visto já estão empenhados em buscar, seja a curto, médio ou longo prazo. Colocou o Deputado Patrício as dificuldades federais para alcançá-las, mas não desmotivou ainda mais as categorias de que isso não seria possível de ser viabilizada. Logicamente que o discurso do Deputado poderia ter sido com boas notícias, inclusive imediatas, o que as categorias aguardam desde o ano passado; mas como ele próprio frisou, há a necessidade de uma costura política para que objetivos complexos sejam alcançados, e isso nós esperamos que se cumpra. Muitos críticos, provavelmente, iniciarão seus bombardeios destruidores dizendo que são só falácias e mais falácias, mas a nós não nos compete julgarmos as palavras de um Presidente de um Poder Público que demonstrou interesse e compromisso em reconquistar sua base eleitoral e representativa; o que nos interessa é que aquilo que foi proposto, cobrado insistentemente e até exigido dos Representantes está sendo executado agora, em respeito aos policiais e bombeiros que compareceram à reunião. Amanhã haverá uma carreata e a prova maior de que nunca desistimos (nem que tenham sido tão somente aqueles 2.000 mil homens), é comparecermos em massa e mostrarmos com todo nosso coração que nossa desmotivação não é CRIME, INDISCIPLINA ou DESRESPEITO. Precisamos demonstrar nosso SENTIMENTO, e SENTIMENTO não é materializado, é transformado. Por Tenente Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELIOMAR, comenta.

      Quando se está afogando e alguém joga uma bóia,
      ¿ Voce agarra -se a bóia ou julga quem jogou a bóia ?

      Amigos policiais e bombeiros, estamos com água até o pescoço,
      1- 5 anos sem aumento,
      2- endividados,
      3- cansados,
      4- doentes e nem podemos pegar atestado senão perdemos o voluntário
      5- pressionados por todos os lados, até quem deveria está do nosso lado, nos ataca, pressiona. ameaça, trama, arma e se você vacilar ti pega.
      6- fomos caluniados, difamados :
      acusaram -nos de ESTUPRAR MENDIGAS, DE TORTURAR,
      AMARRAR E JOGAR DA PONTE PESSOAS QUE DEPOIS
      ESTAVAM DANDO ENTREVISTA,
      7- disseram que estávamos comemorando a morte do rapaz
      da asa norte,
      8- que criminosamente demoramos a atender esta ocorrencia
      depois viram que VTR chegou em minutos,
      9- policial no leito de morte foi ameaçado de prisão,
      10- na assembléia quem nós confiávamos nos trairam
      manipularam e gritaram e desprezaram nossa opinião.

      11- OUTROS FORAM ESCOLHIDOS PRA COLAR OS CACOS
      DA CONFIANÇA QUEBRADA.

      12- estes novos escolhidos, pequenos, inesperientes, tiveram
      coragem de enfrentar o maior desafio de suas vidas, e
      pularam de cabeça nesta tempestade cheia de tubarões,

      13- ESTAMOS RESPONDENDO I.P.M. e o que fizemos de ilegal?
      * VOU RESPONDER POR FALTA AO VOLUNTÁRIO E NÃO
      SOU VOLUNTÁRIO A MAIS DE 5 MESES,
      * TEM CARROS NOS SEGUINDO,
      OFICIAL DIZENDO QUE FALTEI MUITOS DIAS EM ABRIL
      * tem mais, más deixa pra lá...

      Nossas armas :
      A espada é a palavra
      O escudo é a justiça
      capacete é nossa inteligência

      Não nos arrependemos nem temos medo, acredito na justiça, dizem que ela não socorre quem dorme, más amigos estamos acordados, e no momento certo tudo terá sua resposta.

      Se hoje quem joga a bóia é o dep. IZALCI, AILTON E PATRÍCIO, é porque a maioria na reunião na praça do relógio deu uma chance e vamos respeitar a vontade da maioria.
      Que continuem ajudando e no momento certo você será o juiz dos atos de cada um.

      DESMOTIVAÇÃO NÃO É CRIME, INDISCIPLINA OU DESRESPEITO
      SENTIMENTO NÃO É IMPOSTO É TRANSFORMADO.


      ELIOMAR .

      Excluir
  56. TRABALR NUNCA MAIS, PEGAR OCORRÊNCIAS SÓ CAINDO NA MÃO E ASSIM MESMO TÁ DIFICIL. VAMOS ARROCHAR NA OPERAÇÃO TARTARUGA GENTE, NÓS SOMOS OS ESCRAVOS. VAMOS CRIAR VERGONHA E PARAR COM ESSA DESUNIÃO.

    ResponderExcluir
  57. TRABALHAR NUNCA MAIS SÓ EMBROMAÇÃO, A AGORA QUE A REVOLTA AUMENTOU.

    SENHORES EU NÃO ACREDITO QUE VCS VÃO CONTINUAR ABORDANDO E PEGANDO OCORRÊNCIAS. PENSEM BEM.

    ResponderExcluir
  58. SÓ NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UMA TROPA TÃO DESMOTIVADA E MASSACRADA SE SENTE TÃO MOTIVADA EM BARRAR, BATER, JOGAR GAS ETC EM GREVISTAS CIVIS NA ESPLANADA DOS MINISTERIOS,PORRA PAREM DE SER BURROS, FINJAM QUE ESTÃO CONTENDO E DEIXEM A PORRA TODA PASSAR, DEIXEM O PAU CAIR... SO ASSIM QUE OS GOVERNATES VERÃO QUE VOCES SÃO INDISPENSSAVEIS, NO FUNDO, NO FUNDO ESTAO TENDO O QUE MERECEM..INFELISMENTE É A VERDADE SÃO PAU MANDADO DO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  59. Essa foi de lascar o cano! Mais um plano mirabolante que vai por água a baixo. Já nasceu fadado ao fracasso. Que a operação legalidade ganhe força.

    ResponderExcluir
  60. MuTitanS Season 6 GMO + 1000 Items Novos

    Versão: 1.8GMO Season 6
    Experiência: 10.000x
    Exp Vip.Silver: 10.000x
    Exp Vip.Gold: 12.000x
    Drop: 95%Resets :
    Acumulativo
    BugBless /zen
    25 Mil BGolds para items full ao cadastro + 15 dias vip gold + 30 resets +65mil pontos !!

    W W W .M U T I T A N S. C O M .B R

    Servidor Online a + de 2 Anos !_! Entre JA !!!!

    Nick: Crazy

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.