24 C
pt-BR

Campanha da ASOF, somente com 460 associados. 15 mil praças sequer têm uma Associação Única...


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

43 comentários

  1. HALK, dê uma olhada abaixo , são 3 entidades e nao apenas a ASOF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhem o que acabei de ver no blogger do Poliglota



      anônimo das 22:45
      Está em fase de elaboração de Contrato, a aquisição de 64 FORD FOCUS para os Diretores, pois Prisma não é carro para Coronel andar. Enquanto isso, tem PM BURRO pagando conserto de VTR para não ir para o PO. Tem é que pastar mesmo, viu!!!




      anônimo das 08:13
      Esse "Novinho Frustado" rindo do companheiro... Ta doida cara? Pegue ele como exemplo do que não fazer, mas não faça isso. Eu fico chateado sabendo que aquilo aconteceu e que o cara está em situação complicada.
      Aquilo não é sinônimo de vibração, o policial tomou uma decisão errada e vai pagar por isso. Vibração não é trabalhar errado.
      O nosso movimento vai se fortalecer e vamos poder voltar a trabalhar em paz. Deus nos abençoe.



      em resposta ao 08:13

      não estou rindo por conta da ação em si, é sim por conta do total falta de preparo (que na verdade, pode ser tanto de um antigão como até mesmo de um novinho, ou seja, ambos jugo.. cabeça franca).. seja ele qual for!! e o pior disso tudo é que com esta lição reforço "à todos": não deem em hipótese alguma entrevistas (se quer aparecer na TV, faça o curso de jornalismo.. vire ator.. etc), seja por qual motivo for!! Pois esta mídia em geral não respeita nem a instituição que é bicentenária, do que dizer o policial!! Eu, "novinho frustrado", quando estou sempre na rua.. seja fardado ou não.. estou sempre preocupado com filmagens (seja ela de celulares, câmeras, cftv e derivados), pois me preocupo muito mais com estas "LENTES" do que ser alvejado por um tiro.. digo isso, porque se for da vontade de Deus, pode ser com ou sem colete.. eu vou!! Porém, com minha "honra" preservado, com meus familiares honrados (vejam o caso do CB Mário que por necessidades se viu obrigado a fazer bico e acabou sendo tombado neste serviço, e com a mídia casada com este CMT hipócrita, desonraram o nobre irmão - pensem nisso) e com a certeza de que.. agora uma imagem minha, utilizada de forma equivocada.. ou até mesmo pra me prejudicar.. tudo que eu mais preservo na minha vida, será destruído!!

      Resumindo, senhores.. passem a se questionar cada vez mais.. se preocupem com câmeras.. e mais com a legalidade!! Por mais que o sangue suba a cabeça.. os olhos fiquem cegos.. SEJAM LEGALISTAS!! Vamos provar não só pra esta sociedade hipócrita, mais pra nós mesmo, que somos POLICIAIS HONRADOS E DE NÍVEL SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS!!

      NOVINHO FRUSTRADO


      fonte: http://tenpoliglota2012.blogspot.com/2012/08/cobrar-direitos-e-crime-senhor.html?showComment=1343905994929#c8329367030927396927

      Excluir
    2. Quer ver um exemplo de boa administração dos oficiais? Basta ir la no batalhão de choque, num matagal, próximo ao centro odontológico e lá você encontrará centenas de vtrs sucateadas e abandonadas. É o retrato da PM nos dias de hoje. Muito boa administração! Para não disser ao contrário.

      Excluir
  2. Mandem esses oficiais se fuderem!

    Eles são tão culpados como o governo pela PMDF ser um Lixo!

    ResponderExcluir
  3. O MILITARISMO TEM QUE ACABAR!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, podem se rasgar de raivinha, mas quem faz as coisas acontecerem são os oficiais. E não precisam ficar em blogs se atacando e destilando lixo, sem produzir nada de concreto.
    Parabéns oficiais PM e BM.

    Os praças, como dizem, continuem VOTANDO EM PRAÇAS (joão de Deus, Patífio, Naves, Marco Lima, etc, etc. Grande porcarias vocês elegeram).
    Bando de comédias. Os piores com os praças são os outros praças que estão acima deles. Só eles não percebem ou não veem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mais que absiluta, por isso a pmdf ta indo pro burraco.
      Administração exemplar!

      Excluir
    2. Oficial lutando pela PMDF kkkkkkkkkk

      Até um retardado mental administra melhor que esses caras.

      Senhor, estamos precisando fazer uma planinha no excel, informando o número de militares aqui no quartel... Vou colocar todo mundo em forma! Sentido! Descansar kkkkkk

      O mais comédia são esses lixos entrando na delegacia. A arrogância desce pelo ralo.

      E massa de mais vê o Agente da civil cagando pro oficial da PMDF.

      Excluir
    3. É verdade. Os oficiais fazem as coisas acontecerem. É por isso que a PMDF é o que é. Parabéns, senhores oficiais, pela "exemplar" administração da PMDF!

      Excluir
    4. Realmente é verdade.
      A maioria desses que ficam com raivinha é porque são um bando de incompetentes, mas enquanto tiverem oficiais pra jogar a culpa fica fácil.
      Muitos dos responsáveis pelos contratos são QOA, ou seja, praças com estrelas (com todo respeito a eles). E aí???

      A maioria que vomita indignação aqui até que tem razão, mas um parte não muito pequena, nunca fez nada pela corporação. Escondem-se em seções a vida toda e estão sempre correndo atrás de uma boca boa, então, parem de falar asneiras e façam algo diferente.
      A maioria nem sabe escrever, ficam em blogs tirando onda de fodão, mas quando o bicho pega é o oficial que tem que tirar ele da lama.
      Ou será que é mentira. Se vc tirou ao menos um serviço na rua saberá que é verdade.

      Vocês são maioria e não conseguem nem se organizar para botar um outdoor na rua. Basta ver as doações, sendo que ali ainda tem doação de oficial.

      Gostam é de criar associações e de se fazerem em cima de outros praças, espoliando o pobre coitado que já está no sal. E depois de 4 anos ainda é candidato a...
      a que mesmo???

      Ah tá, e depois de eleito, vira o quê mesmo?

      Então, poupem-me de falácias.

      Excluir
    5. SUPER IMPORTANTE, AUMENTO EM 3 ANOS

      oncordo com vc companheiro, os praças votam em patricio, joão de Deus e outros comédias, o primeiro candidato declarado e derrotado a conselheiro do TCDF, cargo vitalício com status de desembargador e o segundo prefeito no estado de goiás, gente parem tudo, parem tudo, a sociedade não merece nosso esforço, o tcdf recebeu, sem pedir, sem fazer greve um aumento de forma velada que chega a 48% e não vi nenhuma crítica no correio, agora vamos fazer operação tartaruga e esperar o que diz a sociedade, o legislativo está de recesso desde lº de dezembro e pra melhorar com 14 e 15 salários, com direito a plano de saude, auxilio alimentação de $ 820,00 e 14º e 15º sobre tudo isso, e a culpa e dos oficiais , senhores vamos abrir nossos olhos, os colegas da pcdf fizeram 80 dias de greve, e fomos contemplados com o mesmo percentual deles e eles não se importam com isso, nos apoiam pois sabem que o orçamento tem dinheiro para todos, e nós o que fizemos, dobramos nosso policiamento durante a greve, vamos nos unir, vamos votar pela greve, operação tartaruga seja lá o que for, vamos olhar pra fora valeu galera acordem

      Excluir
  5. DESSE JEITO NÓS NÃO IREMOS CHEGAR A LUGAR ALGUM, ENQUANTO PRAÇAS E OFICIAIS FICAREM SE "ENGALFIANDO" NESSES BLOGS DA VIDA, AS OUTRAS INSTITUIÇÕES FICARÃO RINDO DA NOSSA CARA E COM RAZÃO, POIS QUANDO ELES QUEREM ALGUM TIPO DE BENEFÍCIO, ELES SE UNEM E NÃO FICAM NESSA POUCA VERGONHA QUE ACONTECE POR AKI.SÓ VEJO GENTE CRITICANDO UM, CRITICANDO OUTRO E POR AÍ VAI.NA MINHA OPINIÃO, ESSES BLOGS DA VIDA TINHA QUE TER UM FILTRAGEM MUITO GRANDE DE CERTOS COMENTÁRIOS, POIS VEJO MUITO OFENSA PESSOAL E MORAL POR AKI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filtragem?!

      Já basta a filtragem que os Praças recebem todos os dias, de todo mundo, principalmente dos sanguessugas oficiais, in loci laborus, o Senhor ainda quer censurar os blogs!

      Na opinião,os blogs são um avanço, como o fim dos ranchos na PMDF!

      Parabéns Halk!!!

      Não caia na onda destes FDPs, a censura e a arma dos fracos.

      Excluir
  6. Salário X Custo de Vida: 13º Salário do Brasil? Logo 13º? É muita ironia do destino né não? 13º? kkkkkkkkkkk Isso é um sinal pra 2014. kkkkkkkk Um sinal em quem não votar.
    SD 73.XXX/X

    ResponderExcluir
  7. E O NOSSO RISCO DE MORTE É DE 450 REAIS!!! ACORDEM PRAÇAS DIA 14AGO NA PRAÇA.

    A 3º SGT NILVA MARIA DE JESUS, MATRICULA 17.373/8, LOTADA NO CPRO. LEVARAM SEU VEÍCULO JGY7354DF, PARATI PRATA, DERAM-LHE UMA CORONHADA. LEVARAM TAMBÉM SEUS DOCUMENTOS E SUA ARMA REVÓLVER CALIBRE 38 CINCO MUNIÇÕE, TIPO BULDOGUE. A SGT NILVA FOI SOCORRIDA PELO PREFIXO DA PMDF 2265 ATÉ O HOSPITAL SANTA MARTA PARA MEDICAÇÃO DA CORONHADA. POSTERIORMENTE A 32ª DP PARA REGISTRO DO FATO. O PREFIXO 2119 DE CEILÂNDIA LOCALIZOU O VEÍCUL ONA VC 311, OS MELIANTES ABANDONARAM O MESMO E ADENTRARAM NO MATAGAL. O VEÍCULO E ALGUNS CARTÕES DE CRÉDITO FORAM DEIXADOS, FOI EITO O CERCO PORÉM SEM ÊXITO EM LOCALIZAR OS MELIANTES ATÉ O MOMENTO.A SGT NILVA FOI MEDCIADA, TEVE DUAS CORONHADAS NA CABEÇA, VAI FICAR EM OBSERVAÇÃO INTERNADA NO HOSPITAL SANTA MARTA.

    ResponderExcluir
  8. AS APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO, NOTIFICAÇÕES E FLAGRANTES PELA PM SÓ CAINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
    VALEU GTOP, PATAMO, ROTAM, PRV,BPTRAN, PT,RP, COMUNITÁRIOS, MT...AOS OFICIAIS

    NOSSA UNIÃO DEMONSTRA NOSSA FORÇA...

    ResponderExcluir
  9. Poderá existir mesmo uma única associação que nos represente?
    Este texto demonstra a incoerência de uma pessoa que simplesmente diz uma coisa e faz outra, por incrível que possa parecer este texto pertence ao Dono da ASSOCIAÇÃO REDE DEMOCRÁTICA PMDF-CBMDF, para mim fica a duvida, como acreditar em uma pessoa que escreve uma coisa, fala e diz ter a mesma opinião de que devemos ter apenas uma única associação e ele cria a sua própria associação. Leia o texto e peço que me responda uma coisa: O que você acha?
    Há algum tempo temos discutido nas redes sociais a possibilidade de uma única associação que represente os interesses de policiais militares do DF. A idéia soa bonita porque temos diversas associações que tem como foco a pessoa de seus presidentes, isso sem falar nos mandatos “ad aeternu” de seus diretores, ficando os interesses da categoria em segundo plano.
    Respondendo à pergunta do título dessa postagem posso afirmar: é possível sim ter uma associação única, mas não é possível tê-la durante muito tempo, pelo menos em relação a PMs e BMs, Isso porque pelas dimensões de nossa instituição, segmentada na dicotomia oficiais e praças (estes ainda mais segmentados), logo as divergências, que são naturais, levariam a criação de outras associações. Agora acredito sim que até possamos ter essas diversas associações, mas devemos ter uma associação que seja o carro chefe na luta por nossos direitos. Podemos citar como exemplo o SINPOL-DF , que não é o único sindicato que representa policiais civis, mas é o principal. E assim também na polícia federal, onde a Fenapef é o principal sindicato, na saúde e outras instituições públicas de grandes efetivos.
    Uma associação nós da Rede Democrática propomos, deve ter por foco a representação política de policiais e bombeiros militares do DF, deve ter alternância de comando na sua direção, deve buscar sempre o fortalecimento da carreira de seus representados e principalmente fomentar a participação de policiais e bombeiros no processo de construção de propostas e projetos para suas corporações.
    Estamos em uma conjuntura em que policiais não aceitam mais a demagogia, o engano e as falácias de quem pensa apenas no poder. Este é necessário sim, precisamos de homens ou mulheres no legislativo federal e local, mas precisamos que estejam lá para nos representar, compromissados com os seus eleitores e cientes de que quem vai ratificar seu mandato somos nós. Só podemos fazer isso quando tivermos ou uma única associação, ou uma associação forte e que esteja a frente por nossas demandas políticas.
    Cabe uma observação pertinente: Se há diversas associações é porque há mantenedores (associados), então cabe a cada um de nós atentar se realmente nossas contribuições como associados tem tido o devido retorno.Deixe-vos, nobres leitores, esse trecho de Stº Agostinho para sua reflexão:
    “O desejo de saber o que havia de aceitar como verdadeiro roía tanto mais fortemente o meu interior quanto mais me envergonhava de ter sido iludido e enganado durante tanto tempo com a promessa da certeza, e de ter, com erro e entusiasmo pueril, palarado tanto de inúmeras coisas incertas, como se fossem verdadeiras.”
    Roner Gama- Rede Democrática PMDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que única associação!?

      Oficial é Oficial e praça é praça!!! Pronto

      Oficial:
      Cabo baleado,
      Vou puni-lo por estar sem boina!

      Excluir
  10. Presidente de fusca, distritais de Fusion
    Publicado 01/08/2012 16:58

    No mesmo dia, nos jornais, duas notícias mostram as diferenças de caráter, de espírito público e de desprendimento entre pessoas que exercem funções de governo: o presidente do Uruguai, José Mujica, dirige seu próprio fusca, um carro popular, pelas ruas de Montevidéu; já a Câmara Distrital do DF está gastando R$ 377 mil na compra de seis Ford Fusion, um carro de luxo, para os integrantes de sua mesa diretora.
    Mujica é presidente de uma república com 3,5 milhões de habitantes. Doa 90% de seus vencimentos de 12.500 dólares para organizações não governamentais, porque vive modestamente em sua chácara. Os distritais são meros vereadores de uma cidade com 2,5 milhões de habitantes, trabalham pouco e ganham muito mais do que Mujica, contando as mordomias que recebem.
    Já que estamos falando de austeridade, vale observar que o governo uruguaio funciona com 13 ministérios. A Intendência de Montevidéu tem 11 departamentos, equivalentes às nossas secretarias, e a capital uruguaia se divide em oito municípios. Já o Distrito Federal tem 34 secretarias e 31 regiões administrativas.

    ResponderExcluir
  11. A democracia é importante no entanto no DF, não ha necessidade de câmara legislativa pois somos mantido e pelo governo federal inclusive nem eleição aqui seria necessária.

    ResponderExcluir
  12. Unificação é o grande começo digo unificação interna e desmilitarização da mente.

    ResponderExcluir
  13. Quem se amara no Militarismo, são os vagabundos!

    Estes se dão bem.

    ResponderExcluir
  14. Para conter gastos, GDF avisa que não concederá reajustes em 2013
    Para não correr o risco de extrapolar o limite de gastos com pessoal previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal, GDF avisa que, no ano que vem, não serão concedidos reajustes e novas contratações, só em áreas prioritárias.


    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/08/02/interna_cidadesdf,314738/para-conter-gastos-gdf-avisa-que-nao-concedera-reajustes-em-2013.shtml

    ResponderExcluir
  15. CADÊ O JORNALISMO DO DF?

    SERÁ QUE FOI TODO COMPRADO E PROSTITUÍDO PELO 13?! ESSA É A REALIDADE NA QUAL VIVEM MILHARES DE JORNALISTAS NO BRASIL, OU SEJA, AO CHEGAREM ÀS REDAÇÕES CUMPREM UMA ÚNICA ROTINA: ATENDER AOS INTERESSES DOS GOVERNOS CORRUPTOS E DAS MULTINACIONAIS QUE REPASSAM GRANDES SOMAS EM R$$$$$$$$$$$$$$$.

    NOBRES AMIGOS, QUASE NÃO HÁ MAIS COMPROMETIMENTO COM A VERDADE, COM O POVO. TÃO POUCO PROFISSIONALISMO E ÉTICA. PODE PARECER UM TANTO MACABRO, MAS ESSA É A REALIDADE. CADA VEZ MAIS, OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO TIRANDO O PRAZER DO VERDADEIRO JORNALISTA EM EXERCER A PROFISSÃO, AQUELA COM A APLICAÇÃO DOS VALORES E IDEAIS APRENDIDOS NOS LIVROS, NOS CURSOS E NA FACULDADE. ALIÁS, FACULDADE, ATUALMENTE, É ALGO TOTALMENTE DESNECESSÁRIO PARA A FUNÇÃO. O PONTO QUE QUERO CHEGAR E QUE TENHO OBSERVADO É QUE O JORNALISMO, INFELIZMENTE, SE TRANSFORMOU EM UM EXERCÍCIO DESVALORIZADO COMO O DAS CONECTAS (PMDF E CBMDF). OU SEJA, O PROFISSIONAL DO JORNALISMO TRABALHA MUITO MAIS QUE AS HORAS ESTABELECIDAS, NÃO RECEBEM ADICIONAIS POR ISSO, EXERCE MAIS DE UMA FUNÇÃO (REDATOR, EDITOR, PUBLICITÁRIO, ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO, DE IMPRENSA, ETC) E, O PIOR DE TUDO, TEM QUE SE RENDER ÀS COBRANÇAS E VENDAS COMERCIAIS DE ANUNCIANTES E DIRETORES SEM VISÃO, QUE ACREDITAM ESTAR FAZENDO O MELHOR NEGÓCIO. SERÁ QUE ELES ESTÃO TAMBÉM EM UMA BARCA FURADA FEITO A NOSSA.

    AMIGOS A COISA TÁ FEIA. O VERDADEIRO JORNALISMO ACABOU E A CULPA É DO SISTEMA CORRUPTO ONDE OS DIRETORES E PROPRIETÁRIOS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ALUGAM SEUS JORNALISTAS AOS “CAFETÕES” DO PODER (13), E TAMBÉM DE PROFISSIONAIS DESPREPARADOS E DESQUALIFICADOS. É DECEPCIONANTE VER ISSO ACONTECER NESSA PROFISSÃO QUE DEVERIA SER MAIS VALORIZADA, VISTO QUE, “INFORMA À POPULAÇÃO”.

    MAS ATUALMENTE O QUE VEMOS É ESSE MEIO DE COMUNIÇÃO TRABALHAR A SERVIÇO DOS GOVERNOS CORRUPTOS. SERÁ QUE A CULPA TAMBÉM É NOSSA? COM CERTEZA A RESPOSTA É SIM, POIS SEMPRE ACEITAMOS DE FORMA PASSIVA A CORRUPÇÃO E NUNCA, ATÉ HOJE, PARAMOS PARA QUESTIONAR. MAS ACHAR E APONTAR O RESPONSÁVEL NÃO É TAREFA FÁCIL. A QUESTÃO É QUE A CATEGORIA É FRACA E NÃO TEM COMO SE REBELAR CONTRA ESSE CÂNCER. ENTÃO COM ESSA DESVALORIZAÇÃO MUITOS QUE SONHAVAM COM A PROFISSÃO ESTÃO PREFERINDO SEGUIR OUTRAS CARREIRAS, DESISTINDO DE SEREM OS PORTA-VOZES DA SOCIEDADE.

    NOBRES E VALOROSOS AMIGOS FICA O ADENDO ANTES DE ANALISARMOS A CONDUTA DOS JORNALISTAS, VAMOS ANALISAR A NOSSA PRÓPRIA POSTURA DIANTE DA NOSSA TÃO HONRADA OPERAÇÃO LEGALIDADE. VAMOS JUNTOS E UNIDOS, POIS DO CONTRÁRIO SEREMOS DESTRUÍDOS PELO MEFISTOFÉLICO 13. TENHO CERTEZA QUE NIGUÉM QUER ISSO! ENTÃO TARTARUGA NELES E UM FELIZ SEMPRE A TODOS QUE PARTICIPAM DESTA NOBRE EMPREITADA QUE BUSCA VALORIAZAÇÃO E LIBERTAÇÃO...

    L. B. P.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!!!

    Mais um aviso do GDF: "Para conter gastos, GDF avisa que não concederá reajustes em 2013". A notícia está no CORREIOWEB.

    FONTE-> http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/08/02/interna_cidadesdf,314738/para-conter-gastos-gdf-avisa-que-nao-concedera-reajustes-em-2013.shtml

    ResponderExcluir
  17. QUERIDOS COMPANHEIROS!!!

    Em um formigueiro todas as formigas têm uma função clara e metas estabelecidas. Não é necessário que ninguém fique cobrando resultados e produtividade, porque as formigas estão permanentemente MOTIVADAS em relação ao que fazem. Não existe formiga de má vontade. A base disso é clara, a construção de um ambiente saudável em que se respeita cada indivíduo. Gerar, produzir, manter, estocar, proteger e CONSTRUIR. Tudo em prol da rainha (NO NOSSO CASO A “OPERAÇÃO TARTARUGA”). VAMOS MANTER NOSSA “OPERAÇÃO” FUNCIONANDO ASSIM!

    • ESTAS PERGUNTAS QUE FAÇO A TODOS SERVE COMO RESPOSTAS A AFIRMAÇÃO DE “SUCURY SANTANA”, DE QUE A “NOVA OPERAÇÃO” TRATA-SE DE UMA MINORIA.

    • Estaremos todos felizes?
    • Os objetivos estão bem claros e são razoáveis?
    • O foco está voltado para o cliente (CIDADÃO DO DF)?
    • As lideranças DA CORPORAÇÃO permitem e estimulam a participação?
    • Existe um espaço para tentativas de inovação?
    • AS 13 PROMESSAS FORAM CUMPRIDAS?

    • Em um formigueiro tudo isto funciona muito bem. Inclusive a possibilidade de tentar novas estratégias de alimentação e estocagem de acordo com a região do formigueiro, o alimento disponível e o clima. Comparativamente com as nossas organizações equivale a dizer que o formigueiro se adapta às condições, para sobreviver e crescer continuamente (NO COMANDO DE SUCURY A POLÍCIA ACABOU! A POLÍCIA PAROU! E A “OPERAÇÃO TARTARUGA” VOLTOU!!!)

    AMIGOS!!! Temos que transformar nossa “OPERAÇÃO TARTARUGA” em um formigueiro eficaz. E o início de tudo está na vontade de cada UM onde os talentos são a matéria-prima (VAMOS PARTICIPAR ATIVAMENTE, POIS EM CADA POLICIAL HÁ UMA LIDERANÇA QUE SE SOMA AO NOVO M.U.).

    AMIGOS!!! Vamos olhar a nossa volta e aprender com tudo e com todos, inclusive as pequeninas formigas .•.

    • UMA ORGANIZAÇÃO (OPERAÇÃO LEGALIDADE) É FEITA DE PESSOAS, CADA UMA FAZENDO A SUA PARTE.
    Se cada um fizer a sua parte formaremos uma grande “OPERAÇÃO”.
    Hoje, somente uma grande equipe ganha, pois, os objetivos são conhecidos por todos e todos sabem aonde chegar (13 PROMESSAS).

    • (---!@#$%^&*+ LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE+*&^%$#@!---)

    L. B. P.

    ResponderExcluir
  18. "Não me surpreendo mais com a MÍDIA PROSTITUÍDA COMPRADA PELO 13. Antes quando não tínhamos a noção de como funcionava o sistema de publicidade dos governos corruptos muita coisa em termo de manipulação “BARATA” passava despercebido. Hoje a coisa é diferente, visto que, descobrimos que a mídia (QUASE TODA) usa ARTIFÍCIOS BANAIS PARA MANIPULAR A REALIDADE. E que “QUASE TUDO” que vem da mídia é tão falso e inacreditável que um cidadão mais informado percebe facilmente a mentira ou imoralidade da “desinformação”. Deixo como exemplo a questão das estatísticas de criminalidade apresentadas pela mídia a serviço do 13.
    Amigos! Enquanto “eles” fabricam a imbecilidade e a morosidade no seio da sociedade, nós fabricamos a LIBERTAÇÃO DOS NOSSOS NOBRES IRMÃOS DE FARDA que vêm por anos manipulados por esses VAGABUNDOS..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO EM 2011. AGORA IMAGINEM EM 2012

      Enquanto policiais, bombeiros militares e professores se desgastam numa campanha ingente para cobrar ao menos uma justa recomposição salarial, O GDF GASTA MILHÕES COM PROPAGANDA.
      Gastos com publicidade no 4º Trimestre de 2011 – GDF (DODF 054/2012) da Secretaria de Publicidade Institucional.
      Resumo: Gasto TOTAL com publicidade – R$ 63.311.680,08

      TV - R$ 16.565.317,33
      PODUÇÃO - R$ 16.151.141,36
      JORNAL - R$ 13.370.670,69
      MÍDIA EXTERIOR - R$ 9.094.656,69
      RÁDIO - R$ 5.185.459,78
      REVISTA - R$ 1.664.034,11
      INTERNET - R$ 1.185.572,75
      CINEMA – R$ 94.827,97


      TOTAL - R$ 63.311.680,68


      TV’s – TV GLOBO - R$ 4.995.908,89
      TV RECORD – R$ 3.784.504,13
      TV SBT - R$ 2.866.895,99
      TV BAND - R$ 2.480.708,55

      JORNAL – CORREIO BRAZILIENSE – R$ 4.017.189,33
      JORNAL DE BRASÍLIA – R$ 2.482.251,45
      COLETIVO – R$ 1.373.088,41
      MÍDIA EXTERIOR – BRASIBUS TV - R$ 1.532.615,53
      MARK PROJEÇÕES - R$ 1.510.041,49
      PRODUÇÃO – FABRIKA FILMES - R$ 4.228.735,35

      VAMOS AOS BLOGUEIROS DE BRASÍLIA

      BLOG DO CLAÚDIO HUMBERTO - R$ 47.012,50
      BLOG DO GILBERTO AMARAL - R$ 36.312,44
      BLOG DO DONNY SILVA – R$ 31.216,30
      BLOG DO CALLADO – R$ 21.625,74
      BLOG DO GBU - R$ 19.557,20
      BLOG DO HÉLIO DOYLE – R$ 14.949,97
      BLOG DA CLEBIA – R$ 11.283,00
      BLOG DA MÔNICA NOBREGA – R$ 11.283,00

      Blog do Fraga

      Excluir
    2. Devemos fortalecer o SindPM, essa é a unica saida que vejo!

      Uma entidade unica de praças é nisso que eu também acredito, sem hipocrisia gente a vida dos estrelas esta boa demais, devemos pensar na gente! é assim entre delegados e agentes dois sindicatos, por que aqui alguns tem essa paixão por estrela que lhes dão tapinha nas costas e metem a facada na primeira oportunidade.

      Enquanto nos não tivermos a nossa representação unica dos praças vamos continuar recebendo apenas migalhas e sobras do governo e da corporação.

      SindPM - asociação unica e forte! policial praça valorizado e respeitado.

      Excluir
  19. NO POSTO POLICIAL DA FEIRA PERMANENTE NA QNL TEM POLICIAIS MULTANDO AS PESSOAS SEM CINTO DE SEGURANÇA! QUANTA BURRICE! ESSE GOVERNO NAO MERECE DINHEIRO NÃO SEUS IDIOTAS! ELE JÁ TEM OUTROS MEIOS PARA GANHAR DINHEIRO!
    O contrato milionário que a FGL assinou sem licitação com o Governo do Distrito Federal (GDF) é investigado pela Deco há dois anos. Em 2010, o contrato de gestão firmado entre a Fundação de Amparo à Pesquisa (FAP) e a FGL no Programa DF Digital custou R$ 32 milhões - R$ 5 milhões a mais do que o previso para o ano. O acordo firmado em 2009 previa que fossem aplicados R$ 135 milhões em cinco anos. ESSA É A OPERAÇÃO Firewall DESENCADEADA PELA POLICIA CIVIL DO DF! ESSA É SÓ UMA DAS FORMAS QUE O GOVERNO ESTÁ GANHANDO! E EM CIMA DOS POLICIAIS MILITARES BURROS TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  20. LEIAM ISSO AQUI! O GOVERNO ESTÁ GANHANDO É MUITO DINHEIRO! O AGNELO SABE QUE NAO VAI SE REELEGER E ESTÁ ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS! E JA ESTÁ FICANDO RICO! E AINDA TEM 2 ANOS PARA ROUBAR MAIS! VEJAM ISSO:
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/08/02/interna_cidadesdf,314763/policia-deflagra-operacao-contra-corrupcao-no-programa-df-digital.shtml

    ResponderExcluir
  21. me digam por favor, ESTAMOS NA OPERAÇÃO LEGALIDADE OU NÃO???
    SE A RESPOSTA FOR SIM, QUEIRAM AVISAR AOS GTOs.
    DESTE JEITO NÓS MESMOS ESTAMOS MOSTRANDO AO GOVERNO QUE ESTAMOS
    SATISFEITOS.

    ResponderExcluir
  22. A INICIATIVA FOI BOA POR PARTE DA ASOF, SÓ QUE AI VIR A DIZER QUE SÃO ÓTIMOS ADMINISTRADORES É CONVERSA PRA BOI DORMIR SE ISSO FOSSE VERDADE A PM NÃO SE ENCONTRARIA NESTA SITUAÇÃO: DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES EM LICITAÇÕES, VTRS PARADAS, PÉSSIMO ATENDIMENTO DE SAÚDE (E AINDA PAGO FUNDO DE SAÚDE, SEM FALAR NO PLANO DE SAÚDE ), ANOS DE DESCASO COM AS PRAÇAS REFLETIDAS EM SEUS SALÁRIOS E MOTIVAÇÃO (E SÓ COLOCARAM O PIOR SALÁRIO DA SSP POR CAUSA DE NÓS PRAÇAS QUE REALMENTE É O PIOR), ESTRUTURA ADMINISTRATIVA FALIDA, SEM FALAR NO CEL QUE EXPÔS A VIDA PESSOAL DO CB DEMONSTRANDO TOTAL INCAPACIDADE PARA EXERCER A FUNÇÃO DE CORREGEDOR SEM UM MÍNIMO DE ÉTICA E PROFISSIONALISMO EXPONDO A FAMÍLIA DO NOBRE GUERREIRO E A PRÓPRIA PMDF E SE FOR FALAR MAIS NÃO CABE NO ESPAÇO. PRECISAMOS DE LÍDERES ADMINISTRADORES E NA BOA LIMITARISMO SÓ NOS ATRASA.

    ResponderExcluir
  23. oficiais pmdf ver os pmrj todos lado a lado com todos,falta coragem brincadeira.

    ResponderExcluir
  24. esse PT pode acreditar, nao ganha aqui no DF mais nada, bando de corrupto, agnelo vc acabou com o PT no DF, promessas, pessimo cidadão vc é e pior politico ainda, suma da politica

    ResponderExcluir
  25. ENQUANTO ISSO LÁ NO OITAVO BATALHÃO O VÉI DA 12(SGT MOLINA) CONTINUA VIBRANDO, ELE AGORA ARRUMOU UMA ENXADINHA PARA DESENTERRAR AS LATAS DE MERLA QUE ELE MESMO ESCONDE E AINDA É MOTIVO DE CHACOTA E GOZAÇÕES DOS REPÓRTERES QUE OS ENTREVISTA. TOMA VERGONHA NA CARA VÉI DA 12(SGT MOLINA) E PARA DE ENTERRAR LATINHAS DE MERLA E DEPOIS CHAMA OS REPÓRTERES SÓ PRA FILMAR VC DESENTERRANDO AS MESMAS. KKK VÉI DA 12,É MOTIVO DE PIADA E AINDA SE ACHA O TAL.KKKKKK

    ResponderExcluir
  26. ENQUANTO ISSO LÁ NO OITAVO BATALHÃO O VÉI DA 12(SGT MOLINA) CONTINUA VIBRANDO, ELE AGORA ARRUMOU UMA ENXADINHA PARA DESENTERRAR AS LATAS DE MERLA QUE ELE MESMO ESCONDE E AINDA É MOTIVO DE CHACOTA E GOZAÇÕES DOS REPÓRTERES QUE OS ENTREVISTA. TOMA VERGONHA NA CARA VÉI DA 12(SGT MOLINA) E PARA DE ENTERRAR LATINHAS DE MERLA E DEPOIS CHAMA OS REPÓRTERES SÓ PRA FILMAR VC DESENTERRANDO AS MESMAS. KKK VÉI DA 12,É MOTIVO DE PIADA E AINDA SE ACHA O TAL.KKKKKK

    ResponderExcluir
  27. VCS QUE SÃO DO BPTRAN E BPRV, VAI AÍ UMA SUGESTÃO: JÁ QUE VCS GOSTAM DE MULTAR, PQ QUE VCS NÃO MULTAM OS CARROS DE IMPRENSA(REDE GLOBO, CORREIO BRAZILIENSE, JORNAL DE BRASÍLIA E PRINCIPALMENTE OS CARROS DA REDE RECORD), ESSA ÚLTIMA É POR CAUSA DO TAL DE HENRIQUE CHAVES DO BALANÇO GERAL, ESSE MANÉ VIVE METENDO O MALHO NA PM, E O QUE FICO PUTO, É QUE AINDA TEM PM QUE FICA DANDO ENTREVISTA PARA O PROGRAMA DELE.VAMOS MULTAR ESSES CARROS QUE FICAM EM CIMA DE CANTEIROS CENTRAL, SEM CINTO DE SEGURANÇA, E ETC..

    ResponderExcluir
  28. Caracas véi!!! Saquei tudo!! A coisa é só mais uma presepada pra enganar os trouxas. Kkkkkkk....Fui.

    ResponderExcluir
  29. Os trouxas que digo somos todos nós que caímos na lorota desses que aparecem a toda hora. São todos iguais, no fundo só querem dinheiro e só. Eu disse todos mesmo (entenderam?).

    ResponderExcluir
  30. SENHORES ESSE MILITARISMO NOJENTO TEM QUE ACABAR E JÁ A MUITO TEMPO SÓ OS CORONEIS É QUE SE DÃO BEM PORQUE SO MANDAM, PMS E BMS VAMOS BATALHAR PRA ACABARMOS COM O MILITARISMO NAS NOSSAS CORPORAÇÕES,

    ResponderExcluir
  31. Com todo o respeito, vivemos uma era de plena inversão de valores. As funções mais importantes e básicas para uma sociedade ( Educação, Saúde e Segurança Pública )são tratadas e mantidas com sobras e sucatas de outros órgãos. Não é em vão que professores, médicos, policiais e bombeiros são desvalorizados. Essas atitudes covardes das autoridades são cientificamente planejadas e colocadas em ação para manterem a sociedade fragilizada e desorganizada, ou seja, um terreno fértil para o exercício do clientelismo, do favoritismo e da corrupção. Sou Policial Civil e quero deixar registrado meu profundo respeito e admiração pelos Professores, Médicos, Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.