24 C
pt-BR



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

199 comentários

  1. Obrigado pelas promoções e pela parcela do risco de morte se não,não tinhamos ganha nada..kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. VEM AI A PRIMAVERA PAPA MIKE, O PT QUE NOS AGUARDE,não entendam mau não, não é a minha prima vera que é para aguardar não,quem viver verá.ASS KOBRA KAN, não confunda com o desenho Kalil Alves nunes.

    ResponderExcluir
  3. ESTA FAIXA DEVERIA TER COLOCADO EM UMA PAISAGEM MAIS BONITA< credo mais que mau gosto,o arruda merece algo melhor que esta faixa colocado a beira de uma paisagem ridícula,vamos fazer uma vaquinha e colocar em um lugar mais visível.ASS KOBRA KAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta vendo que é uma montagem não ... e muito mal feita por sinal ... é uma pena ... pq uma faixa dessas seria um colirio para os olhos ...

      Excluir
  4. VAMOS FAZER ESTA CAMPANHA E QUE ELA SE TORNE NACIONAL! NO RIO JANEIRO JÁ ESTÃO FAZENDO! AGORA É OBRIGADO ARRUDA E FORA PT!

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO POR MAIS UMA PARCELA DO RISCO DE VIDA E PELAS PROMOÇÕES ETA HOMEM BOM ESTE ARRUDA. VOCES VIRAM O EXEMPLO DA PRF ENTREGANDO SEUS POSTOS PELA CAUSA PASSOU NO JORNAL OS INSPETORES ENTREGAND SUAS LUVAS COM AS ESTRELAS. AQUI NÃO O CARA SAI ADIMINISTRADOR E ESQUECE ATÉ A PM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUSTAMENTE!! DAÍ SIM, ONDE VEMOS A GRANDE DIFERENÇA DE UMA INSTITUIÇÃO SÉRIA!!
      OU SEJA, AQUI O QUE MAIS TEMOS SÃO ESTRELINHAS SUGA-SUGA.. E ALGUNS BABÕES PRAÇAS, QUE DE TANTO SE HUMILHAR.. UMA HORA CONSEGUE BOCANHAR UMA GRATIFICAÇÃO QUE ESTÁ MAIS PRA ESMOLA.. AS TAIS DE MOTORISTA.. SECRETÁRIA E ETC..
      POIS BEM!! SE AQUI EXISTISSE O TAL FALADO "CAMARADAGEM, ESPIRITO DE CORPO, E ETC".. ASSIM COMO TANTOS OUTROS QUE UNS AI FALTAM É CHORAR QUANDO FALAM.. ESTE TREM SERIA OUTRO MUNDO!!
      PORÉM, INFELIZMENTE AQUI.. MUITOS SÓ QUEREM BOCANHAR AS GRATIFICAÇÕES DE COMANDO.. PRA FICAR SÓ DELEGANDO.. E OS QUE ESTÃO EM BAIXO ACEITANDO A PICA ENTRAR.. SEM AO MENOS QUESTIONAR!! LAMENTÁVEL..

      ENQUANTO ISSO, NO QUINTAL DA SALA DE JUSTIÇA:
      PF, PRF, PCDF e PCGO.. ESTÃO TUDO DE GREVE!!

      ADVINHA PRA QUEM JÁ, JÁ VAI SOBRAR A PICA!!



      - - -
      UMA COISA QUE UM NOVINHO ME DISSE OUTRO DIA: VIRAM LÁ.. AS OUTRAS INSTITUIÇÕES FAZEM GREVE... FAZEM E ACONTECE, E NO MÁXIMO QUE ACONTECE É ATRASO NOS VOOS DOMÉSTICOS E COMERCIAIS.. A UNIÃO DEIXA DE ARRECADAR IMPOSTOS COM AS FISCALIZAÇÕES E ETC.. E DAÍ EU PERGUNTO: QUANDO A VERDADEIRA POLÍCIA PARA, O QUE ACONTECE... "MORRE GENTE"!! E NINGUÉM LIGA uahuHAUhuahUAHuhhUH VEJAM COMO ESTE MUNDO ESTÁ PERDIDO..

      COMO DIZIA O SÁBIO CAP NASCIMENTO:
      "COMANDANTE, VAI MORRER GENTE!!"
      "COMANDANTE, VAI DÁ MERDA!!"

      MAS QUEM LIGA PRA ISSO??
      NINGUÉM.. POIS NO NOTICIÁRIO NEGUINHO, BRANQUINHO, AMARELO... SÓ SABE SENTIR PENA QUANDO O NETO, FILHO, PAI E ETC DE GRAUDO É VÍTIMA DO PRÓPRIO SISTEMA QUE ESTA SOCIEDADE PORCA GERA!! OU SEJA, O CIDADÃO MEDIANO.. QUE SE FODA!! O QUE NÃO PODE ACONTECER É CHEGAR NO NETO, FILHO, CACHORRO DE FULANO.. SICLANO... BELTRANO E SEGUE RELAÇÃO!!



      - - -
      RESUMINDO..
      ENQUANTO AS OUTRAS INSTITUIÇÕES BUSCAM VALORIZAÇÃO!! A NOSSA FAZ O QUE?? UM QUERENDO FUDER O OUTRO.. POR MERO EGOZINHO... QUE TRISTE!!
      POR CONTA DISSO E DE OUTRAS.. QUE SÓ ME RESTA DUAS COISAS:

      1) ESTUDAR PRA SAIR DESTE BARCO, O QUANTO ANTES...
      2) E ENQUANTO NÃO SAIO, ESTOU NA LEGALIDADE TOTAL!! SÓ FAÇO O QUE REALMENTE ESTIVER PREVISTO PARA MINHA ATRIBUIÇÃO... OU SEJA, SOU MERO OSTENSIVO.. QUEM PRENDE NÃO SOU EU, É SIM A CIVIL.. QUEM JULGA, NÃO SOU EU.. É SIM O JUDICIÁRIO..



      - - -
      NÃO PODIA DE DEIXAR DE COMENTAR!!
      PARA OS VIBRADORES.. CONTINUEM LEVANDO OS MENORES INFRATORES PRO DCA... CONTINUEM!! OBSERVE QUE O STJ DIVULGOU A NOVA SÚMULA!! EM QUE MENOR QUE PRATICA TRAFICO.. SÓ SERÁ APREENDIDO QUANDO FOR PEGO PELA SEGUNDA VEZ UHAUhauhUAHuhauHUhuahUHUH

      SÚMULA 492 - STJ

      O ato infracional análogo ao tráfico de drogas, por si só, não
      conduz obrigatoriamente à imposição de medida socioeducativa de
      internação do adolescente.

      FONTE: http://www.stj.jus.br/SCON/sumulas/doc.jsp?livre=@num='492'


      AGORA EU PERGUNTO?!
      EU VOU ME ESTRESSAR?!
      EU VOU FAZER O SERVIÇO SUJO DOS OUTROS?!
      RESPONTO: EU NÃO.. CADA UMA QUE RESOLVA A SUA MISSÃO E PRONTO!!

      OBS: AGUARDEM.. QUE A CAIXA DE PANDORA ESTÁ POR VIM, E NÃO É A MESMA QUE INFELIZMENTE PEGOU O ARRUDA.. É SIM ALTERAÇÃO DO CÓDIGO PENAL!! O PIOR ESTÁ POR VIM...



      - - -
      PS: VOLTA ARRUDA, VOLTA!!
      - - -

      NOVINHU =)

      Excluir
    2. alguem ai sabe me dizer, porque não saiu ainda nem a prévia do contracheque no siapenet?

      Excluir
  6. Vamos expurgar essa corja do Brasil em 2014. Incrível como foi tanta esperança para nada. O Deputado também vai estar no rol e não vai fazer nem para o sal. Faça seu pé de meia, traidor, pois voto meu e de mais alguns que eu consegui para te eleger garanto que não terá. E onde está o tal do NMU? O mundo acabando e os caras não estão tentando nos inserir nem nesses míseros 15% que TODOS irão levar? É agora ou nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu amigo, o NMU continua o trabalho dele,pode ter certeza falo com eles todos os dias.E vc?tá fazendo sua parte?Está disposto a pagar o preço? se estiver, pare de criticar e comece a ajudar, que tal?

      Excluir
  7. QUE VENHA O GOVERNADOR ARRUDA, PODE SER EM 2014 OU EM QUALQUER ANO, SEMPRE VOTAREI NELE, ETA HOMEM BOM... COM CERTEZA SE ELE TIVESSE CUMPRIDO SEU MANDATO NÃO ESTARIAMOS COM ESSA MÍSERIA DE RISCO DE VIDA PARCELADO..PT NUNCA MAIS, VOLTE ARRUDINHA, POR FAVOR..

    ResponderExcluir
  8. VOLTE ARRUDA..VOLTE ARRUDA..VOLTE ARRUDA..VOLTE ARRUDA..VOLTE ARRUDA..

    ResponderExcluir
  9. PCDF EM GREVE... AGORA EU QUERO VER AQUELE DELEGADINHO GERAL DA PCDF DE MEIA TIGELA FALAR PARA OS SEUS AGENTES... "TÁ INSATISFEITO: PEDE BAIXA" PIMENTA NO OLHO DOS OUTRS É REFRESCO.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, a desunião dos Praças coloca a PM no patamar em que está.
    Hoje fui abordado por um colega da CPRV que todo autoritário me exigiu logo o CRLV de 2012. Como argumentei que ainda não era prazo para exigir tal documento, procurou de todas as formas encontrar alguma irregularidade no meu veículo para notificar...
    Isso não é profissionalismo é abuso de autoridade.

    Parabéns ao colega que irá encher a burra do Detran e do GDF.

    Pelo entusiasmo deve está ganhando comissão por cada notificação. Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente há vários babacas como esse dentro da PMDF.

      Excluir
    2. Então quer dizer que não era um oficial arrochando.
      Ah tá.
      Babaquice só precisa de oportunidade.
      Muitos que falam asneiras aqui são da mesma má índole. Só não fazem pior porque não podem.

      E tem otário que vive falando mal de oficial.
      O mal das praças são as próprias praças. Não é ex-cabo? Ex-Sgt de Água Fria? etc

      Excluir
  11. diaaaa 19 deeee setembroooo todosssss naa praçaaaaa dooo relogiooooooo vamos mostra nosso valor,igualdade de salários para todos policiais não importa a policia que seja militar,civil,federal nossas vida tem o mesmo valor.10 mil desmotivado

    ResponderExcluir
  12. Uma metáfora com uma pitada de piada. (rir para não chorar)

    Na capital do MAUNEKUBESQUITÃO, abriu uma licitação para se construir um "HOSPITAL", E COMO NO MODELO AQUI DO BRASIL DEVERIA SE APRESENTAR 3 PROPOSTAS E RESIDIR POR UMA DELAS.

    TRÊS PAÍSES SE PRONTIFICARAM A LICITAÇÃO:
    "CHINA"
    " ESTADOS UNIDOS"
    E "BRASIL" (sobre o governo do PT é claro)

    A China sempre com uma mão de obra barata resolveu propor que faria a obra por $ 3.000.000.00 milhões de dólares.

    _ E foram questionados como se gastaria esse 3 milhões, responderam que um milhão seria para comprar material, um milhão seria de lucro e um milhão para pagar a mão de obra.

    _Os Estados Unidos muito evoluído, afirmou que cobraria
    $ 6.000.000.00 milhões de dólares, 2 milhões era para os melhores materiais do mercado, 2 milhões para a melhor mão de obra do mercado e 2 milhões e claro seria o lucro deles.

    _Bem ai foi a vez do Brasuca vermelho fazer sua proposta, foi curto e grosso, $ 9.000.000.00 milhões.

    _Nossa disse os responsáveis pela licitação, como assim nove milhões, jamais vão ganhar, mas então explica o que vão fazer com esse dinheiro todo.

    _O Brazuca de sangue vermelho disse logo,

    " 3 milhões é meu lucro "
    " 3 milhões eu repasso para você "
    " E os outros 3 milhões que sobra pagamos os chineses para fazer o trabalho ok !?! "

    _O representante do MAUNEKUBESQUITÃO pegou na mão do Petista e falou:

    QUANDO FECHAMOS O NEGOCIO ??

    Enquanto o brasileiro agir assim, querendo se dar bem nunca teremos um país digno e igualitário a todos.

    PT NUNCA MAIS, VAMOS ACIRRAR CAMPANHA CONTRA ESSES ASSECLAS DESCARADOS, ACHAM QUE PODE PEGAR O PODER DE UMA NAÇÃO SOBERANA E BRINCAR DE DE QUE É O REI. OS MILITARES DO BRASIL REPRESENTAM 30% DO ELEITORADO DO BRASIL TODO CONTANDO COM AMIGOS E FAMILIARES, ALÉM DE TERMOS UM RESPEITO ENORME PELA GRANDE MAIORIA DO POVO.

    QUE FIQUE A LIÇÃO E VAMOS ESCREVER MAIS UMA PAGINA DA HISTORIA DO BRASIL PARA FUTURAS GERAÇÕES E MOSTRAR QUE LUTAMOS PARA TER MUDANÇAS. FORÇA NAÇÃO VERDE E AMARELA, VERMELHO NUNCA MAIS.

    ass: CAPITÃO BRASIL

    ResponderExcluir
  13. eu só sou fraco,vc só fraco,ela só e fraca,se nós juntarmos seremos fortes...todos na praça do relogio,vamos todos a praça do relogio dia 19\09,10 mil desmotivado e quebrado.

    ResponderExcluir
  14. Para que se reunir dia 19 de setembro se o prazo para fechamento daquilo que irá compor a LOA é dia 31 de agosto. Ora, aí se vê o quanto são incompetentes os que se dizem nos representar em um processo reivindicatório. Para que se reunir para chorar as mágoas e o leite derramado. esse bando de oportunistas já tiveram seu momento de fama, agora, entre si, brigam e saem de cena. Em 2014 todos eles aparecerão novamente e se intitularão salvadores da pátria. Já anotei alguns nomes, entre eles, Joseny, Roner, 1º SGT indignado, Poliglota, entre outros. Podem ter certeza de uma coisa, devido ao grande número de candidatos, novamente não elegeremos nenhum deles, pois os votos serão divididos. Enquanto isso a PCDF "é só subindo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só uma perguntinha Ô profeta: e se seu tiro sair pela culatra? o que você vai fazer ou dizer para sua família?

      Excluir
    2. então salvador da patria nós der a solucão seu inoperante e desunido,e por elemento assim como vc que estamos nesta merda.10 desmotivado e puto com estes idiotas.

      Excluir
  15. Enquanto a PCDF entra em greve, a PMDF fica com o rabinho entre as pernas e só fala em 2014? É brincadeira.

    ResponderExcluir
  16. 2014....2014...2014.....2014.... OS PRAÇAS VÃO SER PROMOVIDOS A CABOS (CABOS ELEITORAIS)...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. 19 de setembro pra que? ficar chorando e dizendo que acabou mo prazo da LDO hora! é brincadeira e também assinar o próprio atestado de burrice. essa assembléia tem que ser para ontem por que depois não adianta chorar o leite derramado. outras categ. estao mobilizados e levando á sério por isso vão ganhar melhor pingar.


    ASS: SGT REALIDADE OU LEGALIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muda o assunto camarada..simplesmente não vai lá e pronto seja só mais um contrário e faça a sua grande parte.

      Excluir
  18. ATENÇÃO SENHORES AGORA VAMOS DIMINUIR MAIS O RITMO NA RUA , COM A PC EM GREVE ESSES VIBRADORES VÃO LEVAR AS OCORRÊNCIAS PARA CASA.


    VAMOS FIRMAR NA TARTARUGA NÓS NÃO VAMOS GANHAR NADA.

    ResponderExcluir
  19. ATENÇÃO SENHORES AGORA VAMOS DIMINUIR MAIS O RITMO NA RUA , COM A PC EM GREVE ESSES VIBRADORES VÃO LEVAR AS OCORRÊNCIAS PARA CASA.


    VAMOS FIRMAR NA TARTARUGA NÓS NÃO VAMOS GANHAR NADA

    ResponderExcluir
  20. VAMOS FOCAR EM NOSSA OPERAÇÃO LEGALIDADE/TARTARUGA, COM A PC EM GREVE, VAMOS ARROCHAR MAIS.


    ATENÇÃO NA RUA TUDO ZERO:

    - ABORDAGEM ZERO

    - MULTA ZERO

    -FLAGRANTE ZERO.


    NÓS ESTAMOS SENDO ENGANADOS MAIS UMA VEZ, VAMOS PARAR TUDO SENHORES.

    ResponderExcluir
  21. A PC ENTRA EM GREVE E OS CORONÉIS CORREM ATRÁS DO AGNELO ATRÁS DE GRATIFICAÇÃO E ARROCHAR OS PRAÇAS, SENHORES VAMOS MOBIÇLIZAR MAIS, TEMOS TUDO NA MÃO. NOSSA TARTARUGA TEM PARAR DE ANDAR.

    ResponderExcluir
  22. TODAS AS OUTRAS INSTITUIÇÕES VÃO GANHAR AUMENTO E A PM SÓ TRABALHO, OS SENHORES SÃO DESUNIDOS DEMAIS. UNIÃO GENTE.

    ResponderExcluir
  23. MEU VOTO FOI PARA:
    DILMA ROUSSEFF (PT) --> NUNCA MAIS
    CRISTOVAM BUARQUE (PDT) --> CADÊ VC?
    FRAGA (DEM)--> É TRAÍRA MAIS EU VOTEI ASSIM MESMO E NÃO VOTO MAIS NÃO
    NÉVITON (PMDB) --> NÃO VOTO MAIS. É TRAÍRA. VOTA PRA VER E DEPOIS NÃO RECLAMA.
    CB PATRÍCIO (PT) --> NEM CABO É MAIS (O CHICO "VIGILANTE" CONTINUA VIGILANTE MAS O CABO PATRÍCIO NÃO É MAIS "CABO", AGORA É CAPITÃO, É O QUE DIZEM. EU ACHO QUE NÃO DEVE SER CAPITÃO NÃO, DEVE SER CORONEL, TENDO EM VISTA A GRANDE MELHORIA NAS GRATIFICAÇÕES DE COMANDO QUE OS CORONÉIS TIVERAM. É MINHA GENTE, É O CORONELISMO RETORNANDO AO BRASIL.)NÃO VOTO NESSE AÍ MAIS NÃO.

    CEL SUAMY, MUDE O EXPEDIENTE PARA 09h as 17h como era antes. O Sr. pode fazer isso pois o Sr. é o Comandante-Geral. Eu só espero que o DEPUTADO PATRÍCIO não venha querer voltar ao que era antes e nos "dar" o que já tínhamos como "melhoria". Já dizia SUM TZU que devemos transformar situações desfavoráveis em favoráveis. Tô no expediente tem tempo, desde que descobri que não era polícia e sim guardinha do Plano Piloto. O pessoal do Plano Piloto se gaba de serem bem informados e cultos etc... mas tem tanta gente que não sabe a diferença entre um Policial Militar e a não existente Guarda Metropolitana do Distrito Federal pois vivem chamando os policiais de "guardas" só porque assistem na TV e no cinema, filmes onde alguém sempre fala: "Guardas, prendam-no.". Continuando, como me disse Sun Tzu, se o expediente mudar para 09h às 17h, eu meto o pé na jaca e estudo a noite. Normal, em Brasília e no mundo, trabalhar e estudar faz parte do cotidiano de quem mora em Cidade grande e quer melhorar de vida.

    SD 73.XXX/X, DE 2003

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECI DE CITAR O AGNELO, MAS ACHO QUE NEM PRECISA.
      SD 73.XXX/X

      Excluir
  24. neste momento a rede record esta metendo o pau na pm de todo o brasil, sempre assim, faltou noticia mete o pau na policia, lógico que estão errados mas da forma que é mostrado cria uma imagem ruim sob todos os policiais militares esta é minha opinião, que na verdade são poucos que fazem besteiras, na maioria são ótimos profissionais, mas voltando ao assunto real do site, os operacionais continuam vibrando, quando que vao acordar e se libertar desta lavagem cerebral? afeeeee

    ResponderExcluir
  25. O CERTO MESMO É NÓS PRAÇAS RADICALIZAR E AUMENTAR NOSSA DESMOTIVÇÃO.

    SÓ PRECISAMOS DE UNIÃO. NÃO VALE APENA TRABALHAR MAIS NA RUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nós praças convencionais devemos radicalizar e exigir e os cães adestrados operacionais parem de vibrar, por que são esses bitolados que ainda mantem as aparências do cel Suamy, aparecendo na TV.....

      Excluir
  26. o anonimo das 08:28 sua mente deve ser de vira latas e só vc merece o salário que ganha vc também deve uns daqueles baba ovo de estrela e mais vc que é do contra e não briga por aumento só corre atrás de ocorrências vc tem que se fuder mesmo e ainda é pouco pra vc . chupa aqui também seu baba ovo de plantão.

    ResponderExcluir
  27. SENHORES DO BOPE, ROTAN, E ALGUNS GTOP´S, ACORDA POR FAVOR, OS SENHORES ESTÃO PREJUDICANDO NOSSA MOBILIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  28. INFORMAÇÃO A POPULAÇÃO

    PREZADA E AMADA POPULAÇÃO DO DF.QUEREMOS INFORMAR QUE NÃO PRECISAM SE PREOCUPAR COM A GREVE DA POLICIA CIVIL.NÓS PRAÇAS E OFICIAIS DA PMDF VAMOS DAR CONTA DO RECADO E VAMOS PROTEGER VOCES TODOS.NÓS GANHAMOS POUCO,SOMOS TAXADOS POR VOCES DE TRUCULENTOS,TROCAMOS UNIFORME TODO ANO,SOMOS DESUNIDOS,MAS DE UMA COISA VOCES NÃO PODEM RECLAMAR: NÓS AMAMOS VOCES!A PEBAIADA VAI TREMER QUANDO AGENTE CHEGAR!VAMOS MULTAR MAIS DO QUE NUNCA AGORA E CUIDADO COM SEU CARRINHO SEM DOCUMENTO SENÃO ELE VAI PARA O DEPÓSITO DO NOSSO GRANDIOSO DETRAN(QUE NÓS SUSTENTAMOS, CLARO).AH,OUTRA COISA,SE VOCES PRECISAREM DE QUALQUER COISA PODE FALAR DIRETO COM NOSSO COMANDANTE ELE É UMA EXCELENTE PESSOA E VAI DETERMINAR QUE VOCES SEJAM ATENDIDOS NA HORA,PODE ACREDITAR.E NÓS TEMOS UMA VANTAGEM QUE AJUDARÁ VOCES POR TODO O TEMPO:NÓS NÃO ENTRAMOS EM GREVE!JÁ PENSOU?QUE MARAVILHA NÉ?VOCES VÃO PODER MANDAR SEUS FILHINHOS PRA BALADA SE EMPANTURRAR DE ENERGÉTICO COM WISKI QUE NÓS VAMOS ESTAR LÁ PRA PROTEGER.FIQUEM TRANQUILOS,SÃO MAIS DE 200 ANOS FAZENDO A MESMA COISA.
    BOA GREVE PCDF A PMDF CUIDA DO DESCANSO DE VOCES.TEMOS O MAIOR ORGULHO DE SERMOS A POLICIA MAIS DESUNIDA DO BRASIL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. PARABÉNS PCDF, VCS SÃO UNIDOS FICA EM GREVE ATE 2014, ESSE GOV. COVARDE.


    ACORDA PM PRAÇAS AS OUTRAS ESTÃO INDO ATRÁS DO AUMENTO. E NÓS VAMOS PARA A ESCRAVIDÃO.

    ResponderExcluir
  30. Sobre Brasília:


    Vou dizer uma coisa, não estou aqui acusando ninguém, todos tem direito a querer ser candidato em 2014, mais usar uma tropa sofrida que está a mais de 05 (cinco) anos de total abandono por parte do governo, em proveito próprio, isso para mim é uma total falta de caráter, de hombridade e lealdade, e ficar mentindo para a tropa, e não assumir o fato de ter dito que sairia isso ou aquilo e depois dizer que somente no tempo do governo é que eles farão, hora isso nós já sabíamos, e agora ficar atacando A ou B, plantando falsas noticias, para mim isso demonstra uma total falta de caráter, e para mim jamais será meu candidato, assim como nunca em minha vida votaria em OFICIAL, pois temos um grande exemplo em nosso meio, houve um que ficou mais de 08 (oito) anos no parlamento e nunca fez nada pelo praça.


    Devemos ter união para conseguir alcançar o que almejamos.


    Não estou aqui para citar nomes nenhum, podemos ver o que aconteceu com o Movimento Unificado, que de unificado não tinha nada, era cada um querendo engolir o outro e ser candidato, e deu no que deu em briga e separação. Enfraqueceu o movimento, os verdadeiros políticos do governo viram isso e começou a usar isso em proveito próprio.

    Fonte Blog Consciência Política PM & BM

    ResponderExcluir
  31. Governo deve apresentar proposta de reajuste dos militares até 31 de agosto

    Ana D'Angelo - Correio Braziliense

    Sílvio Ribas

    Publicação: 23/08/2012 06:23 Atualização: 23/08/2012 07:38
    O Palácio do Planalto está fechando com o ministro da Defesa, Celso Amorim, os últimos detalhes da proposta de reajuste dos militares a partir de 2013. Os percentuais são guardados a sete chaves. O governo pretende divulgá-los somente no próximo dia 31, quando enviará a proposta do Orçamento de 2013 ao Congresso, para evitar grita dos civis em greve, pois o aumento dos militares deverá ser mais vantajoso que os 15,8% oferecidos aos demais servidores — de 5% em 2013, 2014 e 2015. Também está sendo definido se o reajuste incidirá sobre o soldo ou sobre os adicionais.

    Dentro do Executivo, ao lado de algumas carreiras, como os técnicos de nível superior, os militares são os que estão com seus vencimentos mais defasados, embora tenham tido reajuste em 2008, 2009 e 2010, como os civis. Mas esses últimos embolsaram aumentos mais generosos. As negociações entre os ministérios da Defesa e do Planejamento se arrastam desde o início do ano. Ainda em meados de 2011, os comandos das três Forças — Exército, Aeronáutica e Marinha — fizeram um estudo descrevendo a situação remuneratória da caserna e a distorção em relação a outras carreiras do Executivo.


    ENQUANTO ISSO A "OUTRA PMDF" TRABALHA DOBRADO, ABORDA TODO MUNDO, PRENDE, FAZ E ACONTECE. E SEUS FILHOS E ESPOSAS EM CASA PASSANDO FOME. SÓ NÃO PASSA FOME PORQUE ALÉM DE SER SUPER PM E GRANDE HUMANITÁRIO, POIS TRABALHA PARA QUE A CIVIL E O DETRAN RECEBAM SEUS SALÁRIOS DIGNOS, AINDA É SUPER TIRA NA PORTA DA PADARIA E DO MERCADO.

    ACREDITO QUE ELES PENSAN QUE SERAÕ RECONHECIDOS, POIS EU NÃO FUI.

    PABABÉNS AOS NOBRES COLEGAS DO GTOP 31. HOMENS DIGNOS, CONSCIENTES, QUE LUTAM POR UMA PMDF MELHOR. PROFISSONAIS E NÃO CAES ADESTRADOS. PARABÉNS, SE TODOS OS GTOP E INCLUSIVE ALGUNS "MULAS MANCAS" COMO ALGUNS OPERACIONAIS NOS CHAMAM, FOSSEM IGUAL AO GTOP 31 NÓS TAMBÉM GANHARIAMOOS SALÁRIOS DIGNOS.



    CB EX GTOP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o pq de ter colocado essa noticia das ffaa. Não acha justo um aumento diferenciado para eles? Por incrível q pareça, estão pior do q nós. Estão passando fome.

      Excluir
  32. O PM QUE TEM BRIO QUE TEM CARATER NESSE MOMENTO NÃO ABORDA NINGUÉM POIS SE PEGAR FLAGRANTE VAI TER QUE LEVAR PRA DP E NOSSOS COLEGAR PCDF VÃO FICAR BRAVOS CHEIOS DE RAZÃO IRMÃOS VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA PAREM DE ABORDAR.

    ResponderExcluir
  33. acordem colegas operacionais,rotam, gtop, bptran, bprv, p2, precisamos de vcs, se unam a maioria.


    sgt ex gtop ate ser valorizado um dia

    ResponderExcluir
  34. SD 73 MILHÕES
    Bom dia companheiros como já era esperado a PCDF está de GREVE, por acaso alguém aí tem o modelo daquela ficha que o policial preencher para pedir BAIXA e estudar para algo melhor? Se tiver manda pro Diretor da PC que o mesmo vai enviar para os seus balconistas que estão ganhando muito mal para fazer escala de SONECA. O lema é 5 no plantão 1 na hora. Eiiiiiiiiita mundão redondo.
    FOREVER TURTLE

    ResponderExcluir
  35. VIVA A MALDITA PCDF! ELES TEM CORAGEM E VERGONHA NA CARA, JÁ A PMDF...

    ResponderExcluir
  36. SENHORES VAMOS LUTAR PELA ISONOMIA COM O CORPO DE BOMBEIROS PELO MENOS. A SITUAÇÃO JÁ TÁ TÃO CRÍTICA QUE TEMOS QUE BUSCAR ISONOMIA COM O CBMDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, nem com os bombeiros vamos conseguir, enquanto estiver estes vibradores sem cérebro na pm.

      Excluir
  37. SENHORES VAMOS LUTAR PELA ISONOMIA COM O CORPO DE BOMBEIROS PELO MENOS. A SITUAÇÃO JÁ TÁ TÃO CRÍTICA QUE TEMOS QUE BUSCAR ISONOMIA COM O CBMDF.

    ISONOMIA COM O CBMDF JÁ
    ISONOMIA COM O CBMDF JÁ
    ISONOMIA COM O CBMDF JÁ
    ISONOMIA COM O CBMDF JÁ
    ISONOMIA COM O CBMDF JÁ

    ResponderExcluir
  38. OPERAÇÃO LEGALIDADE
    MAIS VIVA DO QUE NUNCA.

    SÓ VOU FAZER O QUE A LEI DETERMINA.

    NÃO VOU VIBRAR, NÃO VOU EXORBIRTAR,

    1- SÓ VOU ABORDAR COM FUNDADA SUSPEITA.
    2- SÓ VOU MULTAR SE PRESENCIAR A INFRAÇÃO.
    3- SÓ VOU MULTAR ESTACIONAMENTO SE TIVER SINALIZAÇÃO
    (VERTICAL E HORIZONTAL) PLACAS E FAIXAS.
    4 - DESLOCAR NA VELOCIDADE DA VIA
    5- RESPEITAR CÓDIGO DE TRANSITO

    6- CHEGAR NO HORÁRIO NO QUARTÉL
    7- BARBA FEITA.
    8- UNIFORME LIMPO E PASSADO
    9- COTURNO LIMPO
    10- SIM SENHOR E NÃO SENHOR.

    NÃO PODEMOS FAZER GREVE MÁS A LEGALIDADE É PODERSA .

    O MEU VIVER E O MEU PROCEDIMENTO E SÓ NA LEGALIDADE.

    O GOVERNO ME DESANIMOU
    O GOVERNO ME DESMOTIVOU
    O GOVERNO ME DESPREZOU

    SÓ ELE PODE ME MOTIVAR,
    SÓ ELE PODE ME ESTIMULAR,
    SÓ ELE PODE ME VALORIZAR.

    NÃO PODEMOS FAZER GREVE MÁS SABEMOS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  39. OBRIGADO EX-GOVERNADOR ARRUDA PELO RISCO DE MORTE E OBRIGADO TAMBÉM PELAS PROMÇÕES, NUNCA MAIS ESSE TAL DE PTCO.

    ResponderExcluir
  40. INFORMAÇÃO A POPULAÇÃO

    PREZADA E AMADA POPULAÇÃO DO DF.QUEREMOS INFORMAR QUE NÃO PRECISAM SE PREOCUPAR COM A GREVE DA POLICIA CIVIL.

    NÓS PRAÇAS E OFICIAIS DA PMDF VAMOS DAR CONTA DO RECADO E VAMOS PROTEGER VOCES TODOS.

    NÓS GANHAMOS POUCO,SOMOS TAXADOS POR VOCES DE TRUCULENTOS,TROCAMOS UNIFORME TODO ANO,SOMOS DESUNIDOS,MAS DE UMA COISA VOCES NÃO PODEM RECLAMAR:
    NÓS AMAMOS VOCES!

    A PEBAIADA VAI TREMER QUANDO AGENTE CHEGAR!

    VAMOS MULTAR MAIS DO QUE NUNCA AGORA

    E CUIDADO COM SEU CARRINHO SEM DOCUMENTO SENÃO ELE VAI PARA O DEPÓSITO DO NOSSO GRANDIOSO DETRAN(QUE NÓS SUSTENTAMOS, CLARO).AH,

    OUTRA COISA,SE VOCES PRECISAREM DE QUALQUER COISA PODE FALAR DIRETO COM NOSSO COMANDANTE ELE É UMA EXCELENTE PESSOA E VAI DETERMINAR QUE VOCES SEJAM ATENDIDOS NA HORA,PODE ACREDITAR.

    E NÓS TEMOS UMA VANTAGEM QUE AJUDARÁ VOCES POR TODO O TEMPO:NÓS NÃO ENTRAMOS EM GREVE!JÁ PENSOU?QUE MARAVILHA NÉ?

    VOCES VÃO PODER MANDAR SEUS FILHINHOS PRA BALADA SE EMPANTURRAR DE ENERGÉTICO COM WISKI QUE NÓS VAMOS ESTAR LÁ PRA PROTEGER.

    FIQUEM TRANQUILOS,SÃO MAIS DE 200 ANOS FAZENDO A MESMA COISA
    . BOA GREVE PCDF A PMDF CUIDA DO DESCANSO DE VOCES.

    TEMOS O MAIOR ORGULHO DE SER A POLICIA MAIS DESUNIDA DO BRASIL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. 07 de setembro estamos todos juntos ! Na esplanada marchando e cantando para o governador e cel Suamy 10.000 mil PMs e BMs vibrando e o cel Suamy falando para o Agnelo " viu são meus praças burros se o sr quiser pode até montar são mansos e trabalham sem aumento kkkkkk " Agnelo é mesmo cel syamy são burros e fracos kkkkk " e aí praças e associações nada ???? Fracos vão desfilar caladinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esses que forem contemplados para este desfile, mostre seu entusiasmo. e aqueles que puderem usem meios legais para não irem neste desfile. Até por que a tropa esta exausta não seria ao acaso se a maioria tivesse que ir ao médico neste dia. Operação Legalidade Total não vamos desistir ou seremos burros de carga eternamente.

      Excluir
    2. Todo Pm vai doar sangue no 07 de setembro vamos marchar e cantar para o hemocentro é legal e ninguém pode impedir um ato de cidadania !

      Excluir
  42. ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO!!!!!

    O BLOG DESSE TAL DE POLIGLOTA SÓ PUBLICA O QUE ELE QUER ESSE TAMBÉM NÃO ME ENGANA.
    SÓ PUBLICA SE FOR DE SEU INTERESSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONCORDO COM VOCE CAMARADA.SEMPRE ACHEI O BLOG DO POLIGLOTA MUITO SENSATO, ASSIM COMO É O DO SOMBRA,DO CAFEZINHO E ATÉ O DO PATO QUE SÓ PUBLICAM AQUILO QUE NÃO FERE A ORDEM E A INTEGRIDADE DE PESSOAS.ABRE UM PARA VOCE E DEIXE PUBLICAR UM MONTE DE MERDA QUE EM UMA SEMANA VOCE ESTARÁ RESPONDENDO A DOIS PROCESSOS: UM DISCIPLINAR E OUTRO CIVIL.FALAR É MUITO FÁCIL NÉ AMIGUINHO? CONTINUE ASSIM POLIGLOTA VOCE JÁ ADQUIRIU SEU RESPEITO E ADMIRADORES.A PROPOSITO, VOCE JA CONVERSOU ALGUMA VEZ COM O POLIGLOTA? EU JÁ. POR TERMOS POLICIAIS ASSIM COMO VOCÊ É QUE AINDA CONTINUAMOS COMENDO CAPIM.

      Excluir
  43. estava vendo um comentário no df alerta agora, (esperamos que o policia civil volte a trabalhar logo para retornar a segurança em brasília) kkkkkkkkkkkkkkkkk, como gosto de pms burros, a segurança no df quem faz é a pcdf? p me é um conjunto entre as duas, viu como somos valorizados, fiquem vibrando bando de encefálicos, ninguém reconhece nosso trabalho pq não sentem nossa falta, temos que nos unir. precisamos do apoio dos gtops, rotam e outros.

    ResponderExcluir
  44. A Polícia civil vai apenas deixar de registrar algumas ocorrências de pouca importância e A MÍDIA já está falando que a segurança já esta comprometida. A PM não tem nenhum valor por isso operação padrão.

    ResponderExcluir
  45. ATENÇÃO A OPERAÇÃO TARTARUGA ESTÁ A TODO VAPOR. hOJE A MÍDIA MENTIROSA DFTV, NÃO RESISTIU ÀS PRESSÕES POPULARES E FALOU UM POUCO A VERDADE.

    - SEQUESTROS RELÂMPAGOS: AUMENTO DE 36%
    - ROUBOS A COMÉRCIO: AUMENTO DE 56%
    - ROUBO AO TRASEUNTE: INCALCULÁVEL
    E PARA ENGROSSAR AS ESTATÍSTICAS TEMOS O SEQUESTRO RELÂMPAGO DA FILHA DO MARCELO CRIVELLA - MIN DA PESCA.

    QUEM É O CULPADO DISSO TUDO? O GOVERNO É CLARO. É ELE O AUTOR DE TODOS ESSES CRIMES.

    VAMOS MANTER FIRME A OT OU ESSE GOVERNO TERÁ UMA MANCHA DE SANGUE EM SUAS MÃOS QUE NUNCA SE APAGARÁ.

    ResponderExcluir
  46. VIOLENCIA DESENFREADA EM BRASILIA, DAQUI A POUCO VÃO CULPAR A GREVE DA POLICIA DO GOIAS EM VEZ DE CORTAREM A CABEÇA DO SECRETARIO DE SEGURANÇA E DO CMT DA PMDF

    ResponderExcluir
  47. Halk, cuidado para não ser confundido com um blog de oposição ao governo, assim você perde a credibilidade na denuncia.

    VAMOS MANTER A OT ATÉ O PT CEDER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como ele vai apoiar um governo sem vergonha, mentiroso, safado e vagabundo desses?

      Excluir
  48. OPERAÇÃO LEGALIDADE MAIS VIVA DO QUE NUNCA.

    SÓ VOU FAZER O QUE A LEI DETERMINA.

    NÃO VOU VIBRAR, NÃO VOU EXORBIRTAR,

    1- SÓ VOU ABORDAR COM FUNDADA SUSPEITA. 2- SÓ VOU MULTAR SE PRESENCIAR A INFRAÇÃO. 3- SÓ VOU MULTAR ESTACIONAMENTO SE TIVER SINALIZAÇÃO (VERTICAL E HORIZONTAL) PLACAS E FAIXAS. 4 - DESLOCAR NA VELOCIDADE DA VIA 5- RESPEITAR CÓDIGO DE TRANSITO

    6- CHEGAR NO HORÁRIO NO QUARTÉL 7- BARBA FEITA. 8- UNIFORME LIMPO E PASSADO 9- COTURNO LIMPO 10- SIM SENHOR E NÃO SENHOR.

    NÃO PODEMOS FAZER GREVE MÁS A LEGALIDADE É PODERSA .

    O MEU VIVER E O MEU PROCEDIMENTO E SÓ NA LEGALIDADE.

    O GOVERNO ME DESANIMOU O GOVERNO ME DESMOTIVOU O GOVERNO ME DESPREZOU

    SÓ ELE PODE ME MOTIVAR, SÓ ELE PODE ME ESTIMULAR, SÓ ELE PODE ME VALORIZAR.

    NÃO PODEMOS FAZER GREVE MÁS SABEMOS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  49. PATRÍCIO :

    * NA REUNIÃO DO DIA 14/08 - AS CORPORAÇOES DERAM AVAL PRA
    VOCE APOIAR NOSSAS REINVINDINCAÇÕES

    VOCÊ ESTA QUEIMADO PRA CARALHO.
    SE NÃO APROVEITAR ESTA OCASIÃO PRA APOIAR QUEM TE FEZ DEPUTADO

    VOCE SERÁ ABANDONADO PELA PMDF. E NÃO VAI GANHAR PORRA NENHUMA.

    NÃO DESPREZE A FORÇA DOS VOTOS DOS PM 'S E BM 'S.

    PT CONSEGUIU FAZER DUAS CORPORAÇÕES PETISTAS POR NATUREZA CRIASSE REJEIÇÃO TOTAL AO PRÓPRIO PT.

    LEMBRO QUANDO IA LOJA DO PT COMPRAR BOTONS, BANDANAS, BANDEIRAS, CAMISETAS....

    VOCES CONSEGUIRAM APAGAR MAIS DE 25 ANOS DE MILITANCIA.
    NUNCA MAIS VOTO NO PT

    NUNCA MAIS VOTO NO PT
    NUNCA MAIS VOTO NO PT

    ENQUANTO ISTO VIVEREI NA LEGALIDADE
    ART. 144 Const.

    SÓ FAREI O BASICI
    SÓ FAREI O QUE MANDA A LEI.

    SEM VIBRAÇÃO

    PORQUE FAREI MAIS DO QUE ME PEDEM
    SE NÃO RECEBO NEM O QUE MEREÇO ?????????¿¿???????

    Art. 144 Const.

    ResponderExcluir
  50. 01 FALTA UMA SEMANA... EM 2014 VAMOS DAR O TROCO, MAS ATÉ LÁ VAMOS AGIR.

    02 As ações dos PeTulantes do 13 para tentar frear as reivindicações dos funcionários públicos federais estão servindo para a aceleração da CAÍDA DAS MASCARAS DOS VAGABUNDOS E LADRÕES que comandam nossa nação. Com isso, já ESTAMOS VIVENDO O COLAPSO GERADO PELA TRAIÇÃO. E você PM e BM tem um lugar na primeira fila, pois fomos as primeiras categorias a sentir a falta de compRomi$$o desse governo (13 pRome$$as).

    03 PENSE SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO ao seu redor amigo, nos dias de hoje. Esses são os sinais da falta de palavra desse 13 que DESgoverna o nosso país. Atualmente, esse GOVERNO SAFAAAAADO vem sentindo o que é uma população (funcionários públicos) revoltada com um governo que engana a nação. Este é o tempo onde se inicia o fim da oligarquia corporativa, fim do monopólio lucrativo da “Coligação” chamada máquina do Estado que tenta destruir tudo a sua frente em troca do lucro que favorece somente a LIGA do 13.

    04 Na busca por mais dinheiro (R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$), essa oligarquia (13) TEM NOS USADO COMO BUCHA DE CANHÃO. Amigos eles facilitam a vida da criminalidade para vender mais drogas e armas.

    05 Estas são as práticas desse DESgoverno... , cujos dias estão contados. Ver o 13 desmoronar é muito mais interessante do que assistir ele continuar a sua forma destrutiva. MELHORAS VIRÃO APÓS O COLAPSO.

    06 De agora em diante nossos futuros líderes lembrarão a importância da liberdade e da responsabilidade pessoal. Hoje a resposta a todos os problemas do mundo, ao que parece, é a liberdade da tirania dos DESgovernoS.

    07 A causa da maioria destes problemas que estão trazendo para baixo o nosso país é “MAU GOVERNO” do PT que nos levou a essa DESordem dispendiosa (“MAU GOVERNO” QUE DESAPOSSOU A SAÚDE, A EDUCAÇÃO E A SEGURANÇA PÚBLICA).

    08 A queda do 13 servirá para nos mostrar também a queda da própria ideia de que o “GRANDE GOVERNO” cria uma melhor sociedade . Porque se há uma ideia que precisa ficar operante após esse colapso, é a ideia de que nós, o Brasil, PRECISAMOS DE OUTRO GRUPO DE PESSOAS no comando do nosso país, comprometidas com a nação.

    09 O que precisamos em nosso mundo não é mais DESgovernoS, mas mais liberdade, integridade e responsabilidade pessoal. Mas, infelizmente, a raça humana é uma espécie infantil e ela deve aprender algumas lições da maneira mais difícil, ao que parece.

    10 Esta lição deve ser lembrada por muito tempo: Se você deixar as CORPORAÇÕES, os BANCOS e os DESgovernoS executarem suas economias, seu salário e sua vida, eles irão escravizá-lo e roubar o seu futuro enquanto você dorme.

    11 ELES PROMETEM-LHE O PARAÍSO, mas entregam-lhe só a morte financeira. Cuidado com essa entidade 13 que NÃO TEM ALMA, NEM CORAÇÃO, NEM CONSCIÊNCIA. Ela é uma força de destruição “ORGANIZADA” que dizima o Brasil e entrega-nos “AS COISAS” que só nos escravizam.

    12 Cuidado com a “CORPORAÇÃO” e a “INSTITUIÇÃO ORGANIZADA” formadas a partir da projeção da ganância humana.

    13 Se você está lendo isso é porque VOCÊ FAZ PARTE DO FUTURO e tem o dever de permanecer atento e estar por perto para nos ajudar a criar a NOVA POLÍTICA E A NOVA POLÍCIA, após estas se desintegrarem dentro das suas próprias inconsistências.

    L. B. P.

    ResponderExcluir
  51. acabei de retirar isto do face de um colega e achei interessante, onde vamos parar? vale a pena vibrar? e ainda mais com nossos péssimos salários. acordem rotam, gtop, bprv, bptran e todos que ainda estão sob o domínio da lavagem cerebral.


    menor pode traficar a vontade (STJ orienta que menores apreendidos em situação de tráfico não sejam internados), o uso de droga ja esta liberado a muito tempo (se o uso de droga não e crime então no meu entender esta liberado), nas unidades de internação de menores podem receber visitas intima (na rua pode ser considerado ate Pedofilia ), cigarro liberado, mas o comerciante pode responder criminalmente se vender cigarro p/ eles, falta mais o que? eles podem escolher o presidente do pais, são inteligentes bastante para isto e não para responder pelos (crimes) atos infracionais, kkkkkkkkkkkkkkkk não sei onde vamos parar.

    ResponderExcluir
  52. ATENÇÃO.

    AMIGOS ESTIVE PENSANDO NA OPERAÇÃO LEGALIDADE E OBSERVO QUE TEMOS QUE ENGROSSAR PRA CONSEGUIR ALGUMA COISA.
    LEMBRAM DE COMO REPERCUTIU O PRIMEIRO MOMENTO DA OPERAÇÃO, INCLUSIVE COM QUEDA DE CMT-GERAL?
    ENTÃO, É MUITO SIMPLES.
    VOCÊ QUANDO VAI PRA RUA NÃO É OBRIGADO A ASSUMIR UMA VTR SEM CONDIÇÕES DE USO. VAMOS USAR A CORRUPÇÃO DOS CONTRATOS QUE NÃO SAEM A NOSSO FAVOR.
    VOCê QUE DIRIGE VTR, FAZ A INSPEÇÃO ANTES DE SAIR PARA O TRABALHO OU SÓ OLHA A LATARIA PRA SABER SE NÃO ESTÁ COM AMASSADOS?
    VERIFIQUE A CONDIÇÃO DOS PNEUS, OS EXTINTORES ESTÃO TODOS VENCIDOS, VERIFIQUE SE SUA VIATURA TEM TRIANGULO, CHAVE DE RODA, MACACO, SE TEM ÓLEO NO MOTOR E ÁGUA TAMBÉM, AS PALHETAS DO LIMPADOR DE PARABRISA TAMBEM TEM Q SER CHECADAS. TUDO ISSO É EQUIPAMENTO OBRIGATORIO E SE FOREM LANÇADOS A MAIORIA DOS OFICIAIS NÃO AUTORIZA A SAIDA DA VTR SEM TAIS ITENS QUE TORNO A REPETIR SÃO OBRIGATORIOS. ANDEM NA VELOCIDADE DA VIA SEMPRE. QUANDO UM PM BATE A VTR VAI RESPONDER A INQUERITO TÉCNICO E O TRIBUNAL DE CONTAS VAI EM CIMA PRA COBRAR CADA CENTAVO. VOCÊ QUE ASSUME VTR NÃO RECEBE NENHUM AUXILIO EM CASO DE ACIDENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tentei isto com varios medrosos, sou sgt e falo que não assino a ficha se o motorista entra no ar com a vtr assim, ai o muchiba diz que assume assim mesmo, que nao vai correr, que é pior ficar a pé ou em um pcs, que tem que resolver uns QRU, esta pm nunca vai p frente, vou fazer o que? torcer p ele se da mau e só, quem sabe assim ele acorda.

      Excluir
    2. CARA VOCÊ ESTÁ SUPER-CERTO, MAS O BANDO DE BABACAS MEDROSOS NÃO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO E SABE PQ? PORQUE LOGO APARECE O OFICIAL DE DIA E MANDA O MANÉ PARA O POG E ELE SAI NA VIATURA ATÉ SEM PNEU.ESSA PM NUNCA VAI SABER USAR OS SEUS DIREITOS EM FAVOR PRÓPRIO. A IDÉIA É EXCELENTE, MAS.......

      Excluir
  53. SERVIÇO VOLUNTÁRIO GRATIFICADO

    SEM DÚVIDA AGORA O GOVERNO POSSUI UMA NOVA FORMA DE CONTROLAR O SERVIÇO VOLUNTÁRIO GRATIFICADO.

    QUEM TIRA O SERVIÇO VOLUNTÁRIO JÁ REPAROU QUE DESDE QUE COLOCARAM NA INTRANET O SISTEMA ESTÁ CONSTANTEMENTE FORA DO AR? ALGUEM CONSEGUIU ACESSAR O SISTEMA HJ?

    NÃO SOU A FAVOR DO VOLUNTÁRIO PORQUE NÃO É AUMENTO SALARIAL MAS SERVE COMO PALIATIVO.

    TENHO CERTEZA QUE NENHUM DOS SENHORES VAI DEIXAR DE TIRAR O VOLUNTARIO POR BIRRA E DEIXAR O FILHO PASSAR POR NECESSIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ ENGANADO GUERREIRO.


      EU NÃO TIRO E NÃO É BIRRA.


      PRA MIM ISSO TEM OUTRO NOME:
      VERGONHA NA CARA.
      EU TENHO MAIS VERGONHA DE TIRAR UM VOLUNTÁRIO DO QUE REDUZIR GASTOS.
      E NINGUÉM AQUI PASSA FOME COM A MIXARIA QUE SOBRA. E TENHO UMA NINHADA DE FILHOS.
      PREFIRO ENSINAR MEUS FILHOS A TER HONRA E O PRINCIPAL: VALORIZAR OS ESTUDOS. QUERO QUE ELES JAMAIS VISTAM QUALQUER FARDA. UNIFORME SÓ O DA ESCOLA.
      O PRÓPRIO NOME "UNIFORME" É UMA VIOLÊNCIA CONTRA O "INDIVÍDUO".

      Excluir
    2. O SVG É UMA FERIDA ABERTA E ALIMENTADA PELA INSTITUIÇÃO, POIS NÃO É OFERTADO A TODOS POLICIAIS, POIS É BASEADO EM UMA PORTARIA QUE DISCRIMINA OS INATIVOS, OS BAIXADOS, OS POLICIAIS COM RESTRIÇÃO MÉDICA TEMPORÁRIA E PERMANENTE, ETC.

      O SVG SEMPRE FOI CERCADO DE INCERTEZAS, DISCREPÂNCIAS ENTRE AS UNIDADES, ONDE EM ALGUMAS UNIDADES UNS TIRAVAM MAIS QUE OUTROS. PROCESSOS ESTÃO EM ANDAMENTO POR ISSO...

      O SVG FOI CRIADO SOB O ARGUMENTO DE SE "DAR FIM" AOS SERVIÇOS EXTRAS, COM O POLICIAL SE VOLUNTARIANDO PARA TAL. O QUE NA VERDADE ACONTECE É QUE O POLICIAL FICOU E ENQUANTO EXISTIR ESSA ABERRAÇÃO, FICARÁ ESCRAVO PARA SEMPRE DESSE SVG, TENDO NA MESMA FORMA DE TRABALHAR NO QUE DEVERIA SER SUA HORA DE FOLGA. O POLICIAL PERDE A FOLGA E FICA SOBRECARREGADO.

      DA MESMA FORMA CRIOU-SE ESSA SITUAÇÃO DOS INATIVOS TEREM DE VOLTAR À INSTITUIÇÃO PARA GANHAR 1.000 REAIS A MAIS (CLARO! AO IR PARA A INATIVIDADE O POLICIAL QUE ERA DEPENDENTE DO SVG, PERDEU ESSA OPORTUNIDADE DE TIRAR ESSE FAMIGERADO SVG, ALÉM DO AUX. ALIMENTAÇÃO).

      AGORA JÁ FALAM EM CRIAR ALGO COMO (GRATIFICAÇÃO POR PRODUTIVIDADE)... ISSO NÃO VOU NEM COMENTAR... OUTRA AFRONTA A BAIXA CAPACIDADE DE UNIÃO E DISCERNIMENTO DOS PRAÇAS, PARA SER CURTO.

      Excluir
  54. COMPANHEIROS O GOVERNADOR NÃO ESTA DANDO CONTA DE DIMINUIR A CRIMINALIDADE, NOS FINAIS DE SEMANA. AGORA A SIADE VIVE DANDO PANE, ISTO É PARA NÃO DIVULGAR OS INDICE DOS FINAIS DE SEMANA, QUE SÓ ESTA AUMENTANDO COM NOSSA OPERAÇÃO PATRÃO. PT NUNCA MAIS, APROVEITAM QUE 2014 ESTA CHEGANDO.........

    ResponderExcluir
  55. AGRACIADOS COM A MEDALHA TIRADENTES NO 3ºBPM,05 TODOS DO EXPEDIENTE,QUANTIDADE DE DE POLICIAIS DO GTOP AGRACIADOS COM A MEDALHA TIRADENTES NO 3º,ZEROOOOOOOOO,HA ESQUECI ELES JÁ GANHARAM O ELOGIO DESSA SEMANA E OS OFICIOS PARA DEPOREM NO FORUM,KKKKKKKK,BANDO DE ASNOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Expediente (sem fazer nada na rua)= 3 x GTOP (fazendo até serviço dos outros na rua)= 0.

      Toma, bando de suínos, asininos e muares, kkk!

      Excluir
  56. TEMOS QUE DAR A RESPOSTA NAS URNAS A ESSE BANDO DE MENTIROSOS!

    DILMA, AGNELO E EX-CB FRAQUÍCIO NUNCA MAIS!!!!

    ATT
    SD MATRIX

    ResponderExcluir
  57. O Governo federal sentando e conversando com categorias que recebem salários acima de 10 mil reais,e oS cachorros adestrados dos GTOPs,ROTAM,BPDetran,BPRFv...trabalhando como loucos.São um bando de jumentos imorais mesmo!!

    E pra PMDF...ooohhhhhhh!!! Dedo no C´...............

    ResponderExcluir
  58. GREVES DAS FORÇAS POLICIAIS = AUMENTO DAS DROGAS ILÍCITAS E ARMAS ILEGAIS = DIMINUI OS LUCROS DOS VERDADEIROS CHEFES DO TRÁFICO (13).

    Lei da oferta e da procura. Quanto mais escasso um produto, maior é seu valor agregado; com as drogas isto não pode ser diferente! Os governos sabem deste potencial e estão envolvidos diretamente com o tráfico de drogas.

    A economia mundial cresce na mesma razão em que o comércio (trocas monetárias) progride com a evolução do crédito financeiro. Em outras palavras, os bancos emprestam dinheiro inexistente (não há garantia real lastreando os papéis) a partir dos chamados depósitos compulsórios, acelerando o montante de papel em circulação e causando a desvalorização da moeda pela inflação. As drogas são produtos também inseridos no modelo capitalista e seguem esta tendência lucrativa nefasta.

    A clareza do problema é simples, apesar de ser extremamente perturbadora. Temos visto recentemente protestos a favor da legalização de algumas drogas, em especial a maconha. Por que será que o governo não a regulariza? Será que o ministério da saúde está preocupado de fato com a saúde? Se o leitor pensa desta forma, porque então o governo considera legal o uso de álcool e tabaco? Não parece contraditório o argumento de que o governo se preocupa com o bem estar da população? E é mesmo, porque ele não se preocupa.

    O motivo da não legalização está pautado no princípio da escassez de produto. Não encontramos drogas ilícitas à venda em supermercados ou farmácias. O preço de qualquer produto em falta no mercado aumenta. Você já percebeu como os preços dos legumes e frutas são mais caros no início da feira e depois caem no final dela? Isso acontece porque a maioria das pessoas deixa para fazer a feira no finalzinho, quando sobra muito produto e poucas pessoas estão ali dispostas a barganhar – o preço cai. As drogas ilícitas precisam permacer ilegais para que governos lucrem com o tráfico.

    O controle na vida do cidadão tem sido implacável, estamos cercados por radares que multam nossos veículos, sistemas de vigilância eletrônicos em aeroportos, satélites que fotografam nosso planeta – qualquer um pode consultar o “google earth” na internet e ver sua própria casa vista do espaço. Com toda esta tecnologia e o governo não consegue eliminar o tráfico de drogas? A verdade é que a clandestinidade gera lucros enormes para os senhores do mundo. A liberalização destas drogas não é interessante porque poderá exterminar rapidamente o público consumidor – overdoses matam o comprador que também é contribuinte pagador de impostos . Vocês conseguem enxergar a situação com os “olhos” do capitalismo? A maconha é uma exceção por ser “semelhante” ao tabaco; por isso está sempre em pauta a questão de sua legalização. Acreditem, o consumidor precisa morrer lentamente.

    Se o governo pensa somente no lucro, porque então liberar o uso de álcool e tabaco? Não seria mais lucrativo deixá-los na ilegalidade? Este é o ponto onde eu desejava chegar, sem dúvida o mais assustador. As drogas ditas “lícitas” matam paulatinamente ao longo do tempo, pessoas morrem todos os anos de câncer, cirrose e outros problemas decorrentes do uso de álcool e tabaco. Os recursos financeitos gastos pelo governo com saúde são enormes e superam a arrecadação de impostos destes mesmos produtos. Parece ilógico um governo gastar mais do que arrecada com com um produto. Então porque continuar a permitir a venda destas drogas legalizadas?

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...

      As pessoas que estão no governo são controladas pela oligarquia corporativista que domina o mundo. Se você acha que vive em um país democrático está enganado. Quando um candidato é eleito e financiado com dinheiro de doação de grandes corporações, quem você acha que ele representará no congresso? O índio no interior do Maranhão ou o magnata que financiou sua candidatura? A verdade é que as drogas lícitas são permitidas porque geram um lucro fantástico para a indústria farmacêutica, financiadora de partidos politicos e ligada diretamente com os banqueiros. A lógica é sim prejudicar a saúde da sociedade para que os governos alavanquem mais recursos financeiros junto às instituições bancárias, girando a economia. Basta analisar o crescimento da dívida pública alinhado com a precariedade eterna do serviço de saúde.

      Este é um assunto polêmico. A recomendação que posso fazer é a leitura de livros e documentários para que o leitor desenhe sua própria conclusão. Os filmes da série Zeitgeist (http://www.imdb.com/title/tt1166827/) são interessantes para aguçar a percepção. O livro “1984” de George Orwell coloca o controle do estado sobre a sociedade através de uma perspectiva bem atual. Filmes como “A Corporação” (http://www.imdb.com/title/tt0379225/) e “Dinheiro como Dívida” (http://www.imdb.com/title/tt1828247/) ajudam bastante no entendimento deste tema. Vejam tambem com frequência o canal do radialista norte-americano Alex Jones no Youtube (http://www.youtube.com/user/TheAlexJonesChannel), um espaço de denúncias em geopolítica e economia.

      Liderança é ação, e não posição.

      A função da liderança é produzir mais líderes, não mais seguidores.


      LEONARDO BRAVO PAPA -:- L. B. P.

      Excluir
    2. E dizer que a Dilma teria tanta aprovações??? kkkkkkkkkkkkkkk Nem maluco acredita! E o pais praticamente parado, greve dos professores, guerras contra os salarios dos policiais, armações contra os bombeiros, MANIFESTAÇÕES de tdas as ordens pelas insatisfações, o pais levou um tremendo CHUTE no rabo, e fingem que tem MORAL, com a quantidade de políticos LADRÕES? E como vc bem disse, areas da educação, saude, segurança FALECIDA??? Kd. dia mais se percebe o mesmo joguinho do lulixo, com a manipulações de estatisticas.

      Excluir
    3. Amigo ! As pesquisas são feitas em uma amostragem selecionada a fim de garantir os resultados, pura manipulação. Se formos pesquisar no NE sobre a aprovação de Lula, e Dilma, não digo em todos os estados, e mesmo em todas as cidades, mas na maioria eles terão quase os 70% de aprovação. Claro, que quem está sendo beneficiado irá apoiar quem o beneficia, ainda que isto não seja o justo para a maioria que trabalha e paga os impostos. Infelizmente o ser humano é egoísta, e pensa apenas em si mesmo, não observa o país como um todo. Quero ver esta pesquisa ser feita em Brasília, no Rio de Janeiro, em São Paulo , em Minas Gerais etc. Ai eu quero ver a REAL aprovação !

      L. B. P.

      Excluir
  59. Como sempre um covarde que diz que é democrático, kkkkkk, brincadeira não pública as críticas a vossa pessoa mais ao outro movimento fica publicando, as vezes acho que é você e o louzeiro que ficam toda hora colocando os comentários: Seja homem ao menos uma vez na vida e pública isso:

    Vou dizer uma coisa, não estou aqui acusando ninguém, todos tem direito a querer ser candidato em 2014, mais usar uma tropa sofrida que está a mais de 05 (cinco) anos de total abandono por parte do governo, em proveito próprio, isso para mim é uma total falta de caráter, de hombridade e lealdade, e ficar mentindo para a tropa, e não assumir o fato de ter dito que sairia isso ou aquilo e depois dizer que somente no tempo do governo é que eles farão, hora isso nós já sabíamos, e agora ficar atacando A ou B, plantando falsas noticias, para mim isso demonstra uma total falta de caráter, e para mim jamais será meu candidato, assim como nunca em minha vida votaria em OFICIAL, pois temos um grande exemplo em nosso meio, houve um que ficou mais de 08 (oito) anos no parlamento e nunca fez nada pelo praça.


    Devemos ter união para conseguir alcançar o que almejamos.


    Não estou aqui para citar nomes nenhum, podemos ver o que aconteceu com o Movimento Unificado, que de unificado não tinha nada, era cada um querendo engolir o outro e ser candidato, e deu no que deu em briga e separação. Enfraqueceu o movimento, os verdadeiros políticos do governo viram isso e começou a usar isso em proveito próprio.


    Hoje podemos dizer que todos querem ser candidato em 2014, vocês conhecem quem são cada um, agora cabe a vocês olharem com cuidado para não errar novamente, pois esse erro durará 04 anos e não haverá modo de consertar este erro.

    ResponderExcluir
  60. Não estou atrás de medalhas nem gosto de ser elogiado pro esse bando de oficial que so quer se dar bem. No entanto estou cumprindo o que eu me propus a fazer quando entrei na corporação.Tenho compromisso com o contribuinte e com a população. Quando eu não estiver satisfeito e governo não se preocupar com isso eu peço baixa. Vou estudar pra prestar um concurso melhor ou então vou vender banana na feira. Não fico ofendendo ninguém não sou covarde e nem tenho compromisso em agradar a A ou B.
    Tenho consciência tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um legítimo representante dos jumentos e cachorros adestrados da PMDF.

      Continue com seu compromisso com a população e o contribuinte..até você cometer um erro por acidente e conhecer o veneno dela.Faça o que o GDF E o CG PMDF te ordena,enquanto esses enfiam uma naba no seu C´......,te deixando 4 anos sem reajuste e com a cerreira estagnada,a partir de agora.


      Realmentem,pelo cérebro desse asno...vejo que ganhamos muito bem.Como pleitear aumento,tendo em nossas fileiras um jeca-tatu desse.

      Respeitem os jumentos,ele não merecem ser comparados a isso aí.

      Com o belo salário que ganhamos,daqui a pouco servirá capim aos seus,mas continuará vibrando.

      Excluir
    2. O bossal disse: "Não fico ofendendo ninguém não sou covarde e nem tenho compromisso em agradar a A ou B".

      Errado, vc tem o compromisso de agradar sim, o seu comandante, está explícito.

      Aliás ele já tá te chamando para pra você pegar o osso como recompensa.

      Excluir
    3. Pede baixa então seu otário e ajuda a tropa com esse ato. Vai vender banana na feira que é melhor pra você mesmo seu fraco.

      Excluir
    4. Eu li mas não acredito que está escrito!

      Excluir
    5. Companheiro das 17:27, com esse comentário que você fez, também estou com a consciência tranquila em te chamar AMEBA DAS AMEBAS.

      Excluir
    6. Isso mesmo animal continue carregando pedra enquanto outras categoria comem gordo.Mané.

      Excluir
    7. Tá aí, mais uma vítima de lavagem cerebral.

      Excluir
  61. POLICIA CIVIL DE GREVE,AGORA QUERO SÓ VER QUANDO OS JUMENTOS DO BOPE,ROTAM E GTOP'S PRENDEREM PEBAS NAS RUAS PRA ONDE ELES IRÃO LEVÁ-LOS,PROVAVELMENTE PARA AS SUAS CASAS PRA TOMAREM CONTA DE SUAS PRIMEIRAS "DAMAS".PARABÉNS BANDO DE JUMENTOS VIBRADORES, A POLÍCIA CIVIL TÁ DE GREVE E É LÓGICO QUE ELES IRÃO RECEBER AUMENTOS.VIBREM BANDO DE ASNOS.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  62. QUEM PRECISA DAR AUMENTO DE SALARIO A PM SE EXISTEM COBAIAS SEM CEREBROS COMO ESSE INDIVUO DA 17:27

    ResponderExcluir
  63. QUERO SO VER AGORA PRA ONDE ESSES ALIENADOS DO GTOP E ROTAM, IRÃO LEVAR SEUS ABORDADOS, VÃO FICAR DOIDOS QUANDO CHEGAREM NAS DELEGACIAS E OS AGENTES NEM LIGAREM PRA ELES

    ResponderExcluir
  64. NOVOS UNIFORMES
    NÃO PODERIA DEIXAR DE CITAR ESSA.

    Fiquei sabendo que a confecção dos novos uniformes está emperrada pois o cel Suamy quer que o fornecimento do tecido para a confecção deve ser apenas pela CABE.
    Cara até essa Agora, Não haverá nem concorrência, estamos ferrado.

    ResponderExcluir
  65. RELEMBRE OS NOMES DOS 40 LADRÕES DO PT NO CASO DO MENSALÃO.

    Anderson Adauto (ex-ministro dos Transportes)
    Anita Leocádia (assessora do PT)
    Antônio Lamas (membro do PL)
    Ayanna Tenório de Jesus (ex-diretora do Banco Rural)
    Bispo Rodrigues (membro do PL)
    Breno Fishberg (sócio da Bonus-Banval)
    Carlos Alberto Quaglia (sócio de Valério)
    Cristiano Paz (sócio de Valério)
    Delúbio Soares (ex-tesoureiro do PT)
    Duda Mendonça (publicitário)
    Emerson Palmieri (ex-tesoureiro do PTB)
    Enivaldo Quadrado (dono da Bonus-Banva)
    Geiza Dias (funcionária de Valério)
    Henrique Pizzolato (ex-diretor de marketing do Banco do Brasil)
    Jacinto Lamas (membro do PL)
    João Paulo Cunha (ex-presidente da Câmara)
    João Magno (ex-deputado pelo PT)
    José Borba (ex-deputado do PMDB)
    José Carlos Genu (assessor parlamentar de Janene)
    Dirceu (ex-ministro da Casa Civil)
    José Genoino (ex-presidente do PT).
    José Janene (ex-líder do PP na Câmara)
    José Luiz Alves (chefe de gabinete de Adauto)
    José Roberto Salgado (executivo do banco Rural)
    Kátia Rabello (ex-presidente do Banco Rural)
    Luiz Gushiken (ex-secretário de Comunicação do governo)
    Marcos Valério (publicitário)
    Paulo Rocha (ex-deputado federal pelo PT)
    Pedro Corrêa (ex-deputado federal pelo PP)
    Pedro Henry (deputado federal pelo PP)
    Professor Luizinho (deputado federal pelo PT)
    Ramon Cardoso (sócio de Valério)
    Roberto Jefferson (presidente do PTB)
    Rogério Tolentino (sócio de Valério)
    Romeu Queiroz (ex-deputado pelo PTB)
    Silvio Pereira (ex-secretário-geral do PT)
    Simone Vasconcelos (ex-diretora da SMP&B)
    Valdemar Costa Neto (membro do PL)
    Vinícius Samarane (diretor do Banco Rural)
    Zilmar Fernandes (sócia de Duda Mendonça)

    ResponderExcluir
  66. Nota de esclarecimento da Aspra aos Policiais e Bombeiros Militares do DF
    Na reunião de Policiais e Bombeiros Militares do DF, realizada no último dia 14, a maioria presente decidiu pela manutenção da Operação Legalidade até que o Governo do Distrito Federal se posicione a respeito das reivindicações da categoria. O prazo dado ao GDF termina em 19 de setembro, quando nova assembleia (também na Praça do Relógio, às 20h) decidirá a direção a ser tomada pelos membros das duas corporações.

    Na reunião os membros da comissão organizadora do evento observaram a grande insatisfação dos Policiais Militares em relação ao comando da PMDF. Tal desconforto é conferido todos os dias na sede e sub sede da Aspra, desde que o atual comandante geral assumiu o posto. Muitos membros reclamam e pedem uma atitude da Associação, que, como legítima representante da categoria, invoca seu Estatuto Social, e por meio desta nota solicita ao excelentíssimo senhor governador do DF a saída imediata do comandante geral da PMDF, coronel Suamir Santana.

    Os policiais militares do DF são profissionais, pais de família, cidadãos, e conscientes de suas obrigações, não aceitam a maneira arcaica e draconiana com a qual o comandante geral conduz a categoria, afastando-se da modernidade e do diálogo, principalmente quando se é parte de um governo democrático, popular. O atual comandante geral sempre atuou na área administrativa da PMDF, descompromissado com a questão operacional e com a adequação do fator humano às escalas vigentes na corporação.
    Enquanto a categoria é penalizada pela falta de uma política habitacional que contemple a todos, some-se a isto a defasagem de vencimentos há mais de 04 anos, fazendo com que as duas corporações figurem como as menores remunerações da Secretaria de Segurança Pública, um líder que não se destaca positivamente frente á tropa traz desconforto para todos e gera insatisfação entre os membros da Polícia Militar do DF.

    Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal – ACS/ASPRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BEM ASPRA, PARABÉNS PELO POSICIONAMENTO.

      ESTÁ É A OPNIÃO DE 100 % da CORPORAÇÃO.

      OPERAÇÃO LEGALIDADE CONTINUA CADA VEZ MAIS FORTE.

      Excluir

    2. ESTÁ É A OPINIÃO DE 100 % da CORPORAÇÃO.

      OPERAÇÃO LEGALIDADE CONTINUA CADA VEZ MAIS FORTE,

      TEVE CORAGEM DE EXPRESSAR O QUE TODOS QUEREM.

      VALEU , VALEU,

      ENQUANTO ALGUNS VIRARAM GAROTOS DE RECADO DO 01,
      OUTROS VIRARAM CUPINCHAS,

      MESMO SABENDO DAS PRESSÕES SOFRIDAS PELA TROPA,
      RESOLVERAM FICAR DO LADO DO OPRESSOR.

      PATO, GAROTO DE RECADO
      RONER, CUPINCHA DO COMANDANTE.



      Excluir
  67. Quem apóia ladrão, Vota no PT,sim ou não?

    ResponderExcluir
  68. POLICIA CIVIL EM GREVE,MAS AINDA VAI TER IMBECIL DOS GTOPs LEVANDO PEBA NA DELEGACIA PRA PUXAR POLINTER, TOMARA QUE OS AGENTES BATAM A PORTA NA CARA DELES PRA VER SE TOMAM VERGONHA NA CARA

    ResponderExcluir
  69. GTOPs e ROTAM = Asnos.


    Falta inteligência a esse povo!!! Possuem o senso crítico e o QI de uma Galinha.

    Sargento até ir embora,agora.

    ResponderExcluir
  70. Por isso que a PM não via pra frente ...olha o que esse abençoado falou ....na comunidade ....quem for do 3BPM, fala pra esse camarada que a família estar em 1 lugar....


    Paulo Barboza Júnior - 16:50
    mario santos:
    AGRACIADOS COM A MEDALHA TIRADENTES NO 3º BATALHÃO, 05 TODOS DO EXPEDIENTE,NENHUM DO GTOP,HA ESQUECI ELES JA GANHARAM O ELOGIO E OS OFICIOS PARA DEPOREM ESSA SEMANA.,KKKKKKKKKKKK
    Companheiro vc está equivocado! Não esperamos reconhecimento da corporação, não precisamos de tapinha nas costas e nem tampouco fazemos questão de medalhas e elogios. Somos profissionais e acreditamos no cumprimento da missão. Temos orgulho de ser Policial Militar, buscamos a excelência do trabalho, somos comprometidos com a sociedade da Asa Norte e acreditamos que podemos fazer a diferença. Neves Gtop 23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É CB? então é novinho! ainda está iludido com a PM!Esquenta não, com o passar dos anos vc vai conhecer o que de fato, infelizmente, é a PMDF!

      Excluir
    2. ISSO É UM RIDICULO ILUDIDO, DECHA QUANDO VIER A NABA QUANDO A OCORRENCIA SE VIRAR CONTRA ELE, QUERO VER SE VAI VENDER ATÉ O RABO PARA PAGAR ADVOGADO. OTARIO VIBRADOR DO CARALHO.

      Excluir
    3. Informa para ele ver na intranet os BCGs publicados todos os dias pelo CALIFA, para ele ter noção de como os praças são punidos, ele ainda não sofreu uma pressão do sistema militar, acredita que esta fazendo a coisa certa, logo um da sociedade que ele julga proteger, vai denuncia-lo a bel prazer e ele vai pegar uma sindicância seguida de IPM e gastar uma graninha com advogado para não ser expulso, pois o sonho dele e ser sargento do GTOBA, alias ele sempre foi motorista de "FOX" no 3º BPM, alguém suspeita por que ele é assim ???

      Excluir
  71. olha o que ele falou na comunidade ....é do GTOP 23, CB Neves ..se alguém conhece ele ..avisa que ele estar no planete terra ,,,,


    Paulo Barboza Júnior - 17:29
    Cααuê Comeninguéns:
    Ui... Vibra mais aí Paulo Barboza Júnior, Parabéns!!!
    AMIGÃO DA SOCIEDADE!!!!!
    E o bico como vai, já está escolhendo a segunda profissão, ah!
    Eu já tenho a minha, só ser PM em Brasília-DF não dá. Estou na LEGALIDADE COM FORÇA TOTAL, assim sobra mais tempo para o bico e entra mais $$, que é o que faz compra e paga contas!! Minha família MERECE MAIS!

    Status atual: Estou ESGOTANDO... Mas quem liga não é? Sou AMIGÃO TAMBÉM DA SOCIEDADE AMIGONA! TODOS ME AMAM NA SOCIEDADE, até o Governador!!!

    Putz, muita besteira de uma vez só... arfff!!!!
    Respeito sua opinião! Mas tenho a minha própria e ela é diferente da sua. Não preciso fazer bico, puxo meus voluntários e só isso já me basta! Acabei de ser promovido e o que pra muita gente é besteira pra mim é uma grande benção de Deus. Concordo com vc`s: temos que lutar por melhores salários e condições de trabalho, mas não acho que operação tartaruga ou legalidade seja o caminho. Respeito,mas não concordo... espero respeito também. Ah, em relação a segunda profissão também já tenho a minha, sou formado em Pedagogia pela UNB e pós-graduado em Administração escolar por essa mesma universidade, ou seja, estou condenado a ganhar pouco kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que vergonha desse diálogo.... o Neves parece que empacou que nem burro e não adianta dizer a ele o que está na cara.... ele esquece que em 2003 quando a turma dele entrou o salário mínimo era 230,00 reais... hoje é 670 e o nosso salário não subiu nessa proporção.... aliás, estamos ganhando o pior salário do GDF e ele não se importa. Se falar em operação pra ele, só se for operação de selva... ele não é desse planeta....

      Excluir
  72. ASPRA :

    solicita ao excelentíssimo senhor governador do DF

    a saída imediata do comandante geral da PMDF, coronel Suamir Santana.


    ESTÁ É A OPINIÃO DE 100 % da CORPORAÇÃO.

    OPERAÇÃO LEGALIDADE CONTINUA CADA VEZ MAIS FORTE,

    TEVE CORAGEM DE EXPRESSAR O QUE TODOS QUEREM.

    VALEU , VALEU,

    ENQUANTO ALGUNS VIRARAM GAROTOS DE RECADO DO 01,
    OUTROS VIRARAM CUPINCHAS,

    MESMO SABENDO DAS PRESSÕES SOFRIDAS PELA TROPA,
    RESOLVERAM FICAR DO LADO DO OPRESSOR.

    PATO, GAROTO DE RECADO
    RONER, CUPINCHA DO COMANDANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota de esclarecimento da Aspra aos Policiais e Bombeiros Militares do DF
      Na reunião de Policiais e Bombeiros Militares do DF, realizada no último dia 14, a maioria presente decidiu pela manutenção da Operação Legalidade até que o Governo do Distrito Federal se posicione a respeito das reivindicações da categoria. O prazo dado ao GDF termina em 19 de setembro, quando nova assembleia (também na Praça do Relógio, às 20h) decidirá a direção a ser tomada pelos membros das duas corporações.

      Na reunião os membros da comissão organizadora do evento observaram a grande insatisfação dos Policiais Militares em relação ao comando da PMDF. Tal desconforto é conferido todos os dias na sede e sub sede da Aspra, desde que o atual comandante geral assumiu o posto. Muitos membros reclamam e pedem uma atitude da Associação, que, como legítima representante da categoria, invoca seu Estatuto Social, e por meio desta nota solicita ao excelentíssimo senhor governador do DF a saída imediata do comandante geral da PMDF, coronel Suamir Santana.

      Os policiais militares do DF são profissionais, pais de família, cidadãos, e conscientes de suas obrigações, não aceitam a maneira arcaica e draconiana com a qual o comandante geral conduz a categoria, afastando-se da modernidade e do diálogo, principalmente quando se é parte de um governo democrático, popular. O atual comandante geral sempre atuou na área administrativa da PMDF, descompromissado com a questão operacional e com a adequação do fator humano às escalas vigentes na corporação.
      Enquanto a categoria é penalizada pela falta de uma política habitacional que contemple a todos, some-se a isto a defasagem de vencimentos há mais de 04 anos, fazendo com que as duas corporações figurem como as menores remunerações da Secretaria de Segurança Pública, um líder que não se destaca positivamente frente á tropa traz desconforto para todos e gera insatisfação entre os membros da Polícia Militar do DF.

      Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal – ACS/ASPRA.

      Excluir
  73. BOA NOITE SOU POLÍCIAL CIVIL E GOSTARIA DE USAR ESTE ESPAÇO PARA PEDIR AOS PMS UM FAVOR NOS ESTAMOS DE GREVE PAREM DE LEVAR OCORRÊNCIA NOS NÃO VAMOS ATENDER SEI QUE VOCES ESTÃO SATISFEITOS COM SEUS SALARIOS MAS NOS NÃO OBRIGADO... HOJE MESMO ESTAVA FALANDO COM O DELEGADO TODA HORA TEM CANA DA PM RESPONDENDO POR ABUSO E OS CANA NÃO APRENDEM PRINCIPALMENTE UNS GTOPS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCÊ É PAPA CHARLE MESMO NÃO FAÇA GREVE.

      TÁ ISATISFEITO PEDE PRÁ SAIR.

      FAÇA CONCURSO PRÁ FEDERAL.

      VAI SER AUDITOR FISCAL.

      VAI SER CONSULTOR LEGISLATIVO.

      KKKKKKKK,

      JÁ TEMOS PROBLEMAS DEMAIS,

      PORFAVOR VOLTE PRO SEU BALCÃO.

      NÃO VEM PAGAR SAPO PRÁ POLÍCIA, DEIXA QUE NOSSOS PROBLEMAS SÃO NOSSOS.

      VAI PAGAR SAPO PRA PUTA QUE TI PARIU

      Excluir
    2. Camarada, não precisa nem pedir porque com greve ou sem greve da PCDF, eu evito pisar em uma delegacia.

      Excluir
  74. LA NO RIO DE JANEIRO O CABO DA PM QUE SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE DE CARRO, ESTÁ EM ESTADO GRAVE POIS FOI ESPANCADO E A RECORD DE TV SÓ FALA QUE NÃO TEM DUVIDAS QUE O CABO QUE ESTÁ QUASE MORTO NO HOSPITAL É O CULPADO POR TER MATADO O MOTORISTA DO OUTRO CARRO NÃO HOUVE NEM INVESTIGAÇÃO MAS O VILÃO É O PM. SERA QUE ELE NÃO ATIROU PORQUE ESTAVA CENDO ESPACANDO?

    ResponderExcluir
  75. PATRÍCIO :

    * NA REUNIÃO DO DIA 14/08 - AS CORPORAÇOES DERAM AVAL PRA
    VOCE APOIAR NOSSAS REINVINDINCAÇÕES

    VOCÊ ESTA QUEIMADO PRA CARALHO.
    SE NÃO APROVEITAR ESTA OCASIÃO PRA APOIAR QUEM TE FEZ DEPUTADO

    VOCE SERÁ ABANDONADO PELA PMDF. E NÃO VAI GANHAR PORRA NENHUMA.

    NÃO DESPREZE A FORÇA DOS VOTOS DOS PM 'S E BM 'S.

    PT CONSEGUIU FAZER DUAS CORPORAÇÕES PETISTAS POR NATUREZA CRIASSE REJEIÇÃO TOTAL AO PRÓPRIO PT.

    LEMBRO QUANDO IA LOJA DO PT COMPRAR BOTONS, BANDANAS, BANDEIRAS, CAMISETAS....

    VOCES CONSEGUIRAM APAGAR MAIS DE 25 ANOS DE MILITANCIA.
    NUNCA MAIS VOTO NO PT

    NUNCA MAIS VOTO NO PT
    NUNCA MAIS VOTO NO PT

    ENQUANTO ISTO VIVEREI NA LEGALIDADE
    ART. 144 Const.

    SÓ FAREI O BASICI
    SÓ FAREI O QUE MANDA A LEI.

    SEM VIBRAÇÃO

    PORQUE FAREI MAIS DO QUE ME PEDEM
    SE NÃO RECEBO NEM O QUE MEREÇO ?????????¿¿???????

    Art. 144 Const.

    ResponderExcluir
  76. SE VOCÊ É PAPA CHARLE MESMO NÃO FAÇA GREVE.

    TÁ ISATISFEITO PEDE PRÁ SAIR.

    FAÇA CONCURSO PRÁ FEDERAL.

    VAI SER AUDITOR FISCAL.

    VAI SER CONSULTOR LEGISLATIVO.

    KKKKKKKK,

    JÁ TEMOS PROBLEMAS DEMAIS,

    PORFAVOR VOLTE PRO SEU BALCÃO.

    NÃO VEM PAGAR SAPO PRÁ POLÍCIA, DEIXA QUE NOSSOS PROBLEMAS SÃO NOSSOS.

    VAI PAGAR SAPO PRA PUTA QUE TI PARIU

    ResponderExcluir
  77. OLHA AÍ BANDO DE OTÁRIOS. A PCDF JÁ ENTROU EM GREVE, ANTES DO DIA 31 DE AGOSTO, QUE É A DATA LIMITE PARA ENVIAR PROPOSTA DE AUMENTO. AQUI NESSA MERDA ESTÃO QUERENDO REUNIÃO PARA 19 DE SETEMBRO, BEM DEPOIS DO LEITE DERRAMADO. SE TOCA AÍ OTÁRIOS, SE NÃO TIVER NENHUMA PRESSÃO POR PARTE DA PM NESSES PRÓXIMOS DIAS, PODE ESQUECER DE AUMENTO DE SALÁRIO. TEM UM BIZÚ DE QUE OS MILITARES RECEBERÃO UM BOM AUMENTO EM 2013, QUE DEVE SER ANUNCIADO AGORA DIA 31/08. PODE CRER QUE NESSE DIA A POLÍCIA NÃO VAI SER CONSIDERADA MILITAR, POIS O BENEFÍCIO SERÁ MAIOR PARA OS MILITARES. SE NÃO FIZERMOS NOSSO PROTESTO NÃO SEREMOS LEMBRADOS.
    VEJAM AÍ QUE NA POLÍCIA FEDERAL O AGENTE NOVINHO JÁ ENTRA RECEBENDO 54% DO SALÁRIO DO DELEGADO, ALGO EM TORNO DE 7.500 INICIAL. AQUI O SOLDADO RECEBE O QUE? TAMBÉM TEMOS NÍVEL SUPERIOR DE ENSINO. A SUGESTÃO É DAR SALÁRIO DE 20.000 PARA CORONEL E O SOLDADO INICIAR SUA CARREIRA COM 10.000 DE SALÁRIO. O QUE ACHAM DA SIMPLES SOLUÇÃO? OU ENTÃO DEIXA A PMDF SER FORMADA APENAS POR OFICIAIS, QUE FARÃO TODO O SERVIÇO OPERACIONAL, O POG, A FAIXA DE TRÂNSITO, AS RPS, COM O MESMO SALÁRIO DE HOJE E QUE TODOS OS PRAÇAS FORMEM A GUARDA CIVIL DE BRASÍLIA, SEM FUNDAMENTOS MILITARES, COM NÍVEL SUPERIOR DE ENSINO E SALÁRIO INICIANDO EM 10.000 REAIS, ONDE O CARGO MÁXIMO SERIA O DE INSPETOR CHEFE, QUE FICARIA NA MÃO DO ATUAL ST, SENDO QUE O MESMO CONCORRERIA AO CARGO DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, COM DIREITO A GREVE. OU ENTÃO VOLTE A ESCOLARIDADE EXIGIDA PARA 4ª SERIE BRABA E CONTINUE COM ESSA POUCA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  78. Galera abram o olho, tem colega que fala a fulano tirou 6 voluntário,sicrano tirou tantos voluntários,a tem bombeiro que tira 10 voluntario,parem de puxar carroça, é isso que o GDF quer,sugar vcs,não tem família?quanto mais voluntário o pm ou bm tirar melhor para oGDF,pois é uma mão de obra barata e escrava, por que na verdade vcs só ficam no final das conta com 120,00 reais, pois tira gasolina e refeição,e o gdf não tem entenrece em aumentar o efetivo nosso não, a copa tá batendo na porta,vcs já foram procurado para qualificar em algo, ou algum trabalho que vai ser feito para receber estrangeiros,se ele governo não buasca isto? por que eu vou buscar? a enossa massa é falida,vejamos o que aconteceu este ano, e tem colega que fala é melhor pingar do que secar,mas do jeito que pinga na pm e bm, não vamos evoluir salarialmente nunca, por que nos outros orgãos, não pinga lá vem e de balde. ASS SGT DESGASTADO PELO TEMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não puxar voluntário tem extra escravizado, o que é pior!

      Excluir
  79. FOram 8 anos de governo do PSDB,RORIZ e cúpula, tínhamos representantes,joão que nunca foi de DEUS e Alberto Faraga,a nossa evolução salarial equiparada a outras categorias do GDF, foi quase igual a zero,* anos de governo de lula a mesma evolução, quase 3 anos de governo de agnelo que foi feito a quadrupla aliança, uma esperança mais sonhada que já tivemos, e que viraram as costas para nós pm ebm do df,eu pergunto vamos votar em quem agora, se e melhor ter inimigo que não nos prometera nada,ou ficar sendo iludido por politicos que só ver o seu lado? vamos fazer uma campanha de não votar no dia das eleições, e depois pagar a multa do TRE,e não termos nossos sonhos afundados na esperança de quem promete e não cumpre.ASS KOBRA KAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais. Continuemos Tentando! Desistir nunca. Que os traidores queimem no fogo do inferno.

      Excluir
  80. Halk disse...

    Caro ST Ricardo,
    Me causou estranheza suas declarações no vídeo acima. Porque o senhor atribui a mim os comentários colocados anomimamente no meu BLOG.

    Fiquei chateado com essa atitude!!! Não é eu somente que faço os comentários no BLOG. Espero que dentro em breve o senhor possa colocar tudo isso as claras neste mesmo espaço. Eu lhe conheço e sei muito bem que não possui cargo no GDF. Não seria covarde e leviano a esse ponto. Os comentários lá colocados foram de forma anônima não tem como eu saber se foi Movimento Unificado, Novo Movimento ou qualquer outra pessoa. Dê a Cesar o que é de Cesar. Não me culpe por algo que não partiu da minha pessoa. Sou responsável pelas postagens do Blog. Comentários maldosos não são de minha alçada.
    20 de agosto de 2012 23:19

    O QUE É ISSO HALK, SE HUMILHANDO PARA ESSE TRESLOUCADO? QUEM FALA O QUE QUER DEVE OUVIR O QUE NÃO QUER. O MELHOR QUE VOCÊ PODIA FAZER É IGNORÁ-LO. NÃO TÁ PERCEBENDO QUE COMO ELE FOI POSTO PARA ESCANTEIO, AGORA ESTÁ PROCURANDO UMA FORMA DE VOLTAR A SE APARECER. ELE NÃO PASSA DE UM PORTA VOZ QUE SÓ PENSA NO PRÓPRIO UMBIGO. UM DEMAGORO QUE AINDA USA A PALAVRA DE DEUS EM VÃO. NO MESMO BARCO ESTÁ O OUTRO DA RD, QUE AO INVÉS DE APROVEITAR SUA FERRAMENTA PARA AJUDAR AS CATEGORIAS, FICA COM ESSE JOGUINHO SUJO DE POLITIQUEIRO. QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DESSAS ALMAS.

    ResponderExcluir
  81. ESTE GOVERNO PEDIU UM TEMPO.
    PEDIU E NOS TRAIU.

    VAMOS DAR O TROCO
    NÃO VOTANDO EM SANTO DE PAU OCO.

    SÓ NA LEGALIDADE.
    SÓ NA LEGALIDADE.

    ACABOU A VIBRAÇÃO, ACABOU A PAIXÃO, ACABOU O TESÃO.
    SÓ FICOU DECEPÇÃO,
    PERSEGUIÇÃO
    ARROCHO
    MEDO
    DOR
    PT
    .
    .
    .
    PT
    DOR
    MEDO
    ARROCHO
    PERSEGUIÇÃO
    SÓ FICOU DECEPÇÃO
    ACABOU A VIBRAÇÃO, ACABOU A PAIXÃO, ACABOU O TESÃO.

    PORQUE VOU FAZER MAIS DO QUE DEVO
    SE RECEBO MENOS DO QUE MEREÇO.

    Art. 144 Const

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, ficou legal, falou muito e ficou bacana.

      Parabens,

      Excluir
    2. Esta é a essência da op. Legalidade,
      Acabou o encanto. Acabou a paixão, acabou a vibração.

      Foi tantos males, tanta traição, tanta covardia, ...
      Fomos caluniados, acusados de ESTUPRAR MENDIGAS ...

      Mesmo se eu quizesse, NUNCA MAIS SEREI O MESMO.

      Eles conseguiram ESTRAGAR A PMDF.
      mesmo depois de vencermos, eu sei que venceremos,
      NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS.

      Excluir
    3. A maioria dos PPMM do DF perderam a INOCÊNCIA, são raras as exceções como alguns GTOps, a ROTAM, o BOPE, o PESSOAL DO TRÂNSITO, OS GTAMs, ..., que cegos ainda acreditam no cumprimento da missão, que tem orgulho de ser Policial Militar, que buscam a excelência no trabalho, que são comprometidos com a sociedade, que acreditam que podem fazer a diferença, que acreditam na justiça, que acreditam que vão ser reconhecidos, que acreditam em seus comandantes, que acreditam em representantes políticos, que acreditam em governos.

      Excluir
  82. Porque vou fazer mais do devo
    Se recebo menos do que mereço ??

    ResponderExcluir
  83. Creio que a esta altura dos acontecimentos fazendo uma análise dos desdobramentos de todas as decisões unilaterais e coletivas e das proposituras enganosas dos representantes deste famigerado governo, que nada mais foram que estratégias para desmobilizar e desestimular a todos, chego a uma triste conclusão: A ÚNICA SAÍDA É O LUTARMOS PELO DIREITO DE GREVE E SINICALIZAÇÃO. Infelizmente entendo que a Operação Legalidade se afigura apenas como uma materialização de nosso descontentamento, de nossa insatisfação, nada mais. A Operação Tartaruga surtiu até mais efeito, gerou mais repercussão, pois, ela se assemelhava a um movimento paredista e governo e cmdo temiam o que não conseguiam medir, tampouco controlar(RDE,CPM...). E por favor, isso não é uma crítica ao processo em curso, apenas minha opinião pessoal. Os governos só se inclinam diante de paralizações, totais ou parciais ou a ameaças oriundas de possíveis denúncias. Ou seja, será ouvido aquele que tiver um maior poder de pressão. Aos demais a indiferença. Atualmente tramita no Congresso a PEC 186/12 de autoria do do deputado Pastor Eurico (PSB-PE) que assegura ao militar o direito a greve e livre sindicalização entre outras manifestações coletivas. Não podemos nos esquecer de cobrar de nossos futuros possíveis representantes compromisso de empenho no sentido de buscar a aprovação da PEC 186/12 ou de qualquer outra que nos estenda tais direitos. Abaixo, deixei alguns links para estimular o processo de reflexão dos colegas. Isso não é utopia. É perfeitamente plausível. Afinal, 2014 já se vislumbra no horizonte. Chega de ficarmos á margem dos acontecimentos, de sermos espoliados, enganados... Que nossos representantes eleitos pelo sufrágio ou referendados nas reuniões e assembéias sejam vigilantes e diligentes. É o que esperamos. A jornada é longa mas grande é a recompensa. Mais do que juntos precisamos estar unidos no mesmo propósito. O que os meus irmãos de farda acham?

    http://www.slideshare.net/Adeilton9599/pec-186-2012-direito-sindicalizao-e-de-greve-aos-militares-do-brasil
    http://montedo.blogspot.com.br/2012/07/pec-garante-aos-militares-o-direito.html
    CB CIDADÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIREITO A GREVE É UMA ARMA PODEROSA,
      PODEMOS ATÉ LUTAR PRA OBTÊ -LA, MÁS ADMITAMOS

      SERÁ UMA LUTA LONGA E CANSATIVA.

      NO MOMENTO O QUE TEMOS É A OP. LEGALIDADE.

      QUE TEM DUAS GRANDES VANTAGENS :

      1- SURTE EFEITO ( aguarde )
      2- NÃO SOMOS PUNIDOS ( pois estamos dentro da lei )

      NÃO É O RECURSO MAIS PODEROSO, MÁS É O QUE TEMOS.

      E PRA DEFENDER O PÃO DA MINHA FAMÍLIA LUTO COM O QUE TIVER,
      E SE NÃO TIVER NADA LUTO NA MÃO.

      Excluir
  84. O SVG É UMA FERIDA ABERTA E ALIMENTADA PELA INSTITUIÇÃO, POIS NÃO É OFERTADO A TODOS POLICIAIS. É BASEADO EM UMA PORTARIA QUE DISCRIMINA OS INATIVOS, OS BAIXADOS, OS POLICIAIS COM RESTRIÇÃO MÉDICA TEMPORÁRIA E PERMANENTE, ETC.

    O SVG SEMPRE FOI CERCADO DE INCERTEZAS, DISCREPÂNCIAS ENTRE AS UNIDADES, ONDE EM ALGUMAS UNIDADES UNS TIRAVAM MAIS QUE OUTROS. PROCESSOS ESTÃO EM ANDAMENTO POR ISSO...

    O SVG FOI CRIADO SOB O ARGUMENTO DE SE "DAR FIM" AOS SERVIÇOS EXTRAS, COM O POLICIAL SE VOLUNTARIANDO PARA TAL. O QUE NA VERDADE ACONTECE É QUE O POLICIAL FICOU E ENQUANTO EXISTIR ESSA ABERRAÇÃO, FICARÁ ESCRAVO PARA SEMPRE DESSE SVG, TENDO NA MESMA FORMA DE TRABALHAR NO QUE DEVERIA SER SUA HORA DE FOLGA. O POLICIAL PERDE A FOLGA E FICA SOBRECARREGADO.

    DA MESMA FORMA CRIOU-SE ESSA SITUAÇÃO DOS INATIVOS TEREM DE VOLTAR À INSTITUIÇÃO PARA GANHAR 1.000 REAIS A MAIS (CLARO! AO IR PARA A INATIVIDADE O POLICIAL QUE ERA DEPENDENTE DO SVG, PERDEU ESSA OPORTUNIDADE DE TIRAR ESSE FAMIGERADO SVG, ALÉM DO AUX. ALIMENTAÇÃO).

    AGORA JÁ FALAM EM CRIAR ALGO COMO (GRATIFICAÇÃO POR PRODUTIVIDADE)... ISSO NÃO VOU NEM COMENTAR... OUTRA AFRONTA A BAIXA CAPACIDADE DE UNIÃO E DISCERNIMENTO DOS PRAÇAS, PARA SER CURTO.

    ResponderExcluir
  85. CPI revela pagamentos de Agnelo Queiroz a soldado que o acusou



    A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as ligações do contraventor Carlinhos Cachoeira com os políticos recebeu documentação bancária esta semana em que comprova, pela primeira vez, a amizade e os negócios entre o governador de Brasília, Agnelo Queiroz, e o soldado PM João Dias. Dados bancários enviados à CPI mostram que em março de 2008, quando ainda era diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Agnelo fez duas transferências bancárias para Dias, cada uma de R$ 2,5 mil. O governador sempre admitiu que conhecia João Dias e que o PM trabalhou na sua campanha, mas negava o vínculo de amizade. Agora, terá que explicar os dois depósitos de R$ 5 mil na conta de Dias. ...

    João Dias foi candidato a deputado distrital em 2006 pelo PC do B, na ocasião o mesmo partido de Agnelo. Preso em abril de 2010 durante as investigações da Operação Shaolin, da Polícia Civil do Distrito Federal, Dias foi acusado em relatório da PF de ter desviado dinheiro recebido do programa Segundo Tempo, do ministério dos Esportes, na gestão Agnelo. Pelo menos R$ 2 milhões dos R$ 40 milhões repassados pelo ministério para duas OnGs dirigidas por Dias, teriam sido desviados para campanhas eleitorais, segundo o trabalho da PF. Os policiais indicam que Agnelo recebeu parte do dinheiro desviado. O policial também acusou o então secretário e depois ministro dos Esportes, Orlando Silva, de ter recebido dinheiro ilegal.

    Segundo reportagem da revista “Época”, a Polícia Civil do DF flagrou diversos telefonemas entre Agnelo e João Dias durante investigação relacionada ao programa Segundo Tempo. Nos diálogos, os dois tratam nas conversas da produção de documentos que justificassem os gastos das ONGs administradas pelo policial e que receberam verba do programa. O governador está em viagem pessoal a Argentina, mas informou a um dos secretários que os depósitos são legais.

    ResponderExcluir





  86. Extratos bancários que chegaram à CPI do caso Cachoeira mostram que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), pagou R$ 7.500 para o policial militar João Dias Ferreira na mesma época em que o PM ameaçava delatar um esquema de desvio de recursos em convênios do Ministério do Esporte. As transferências – três depósitos de R$ 2.500 – ocorreram nos dias 1º de fevereiro, 4 de março e 31 de março de 2008, na época em que Agnelo era ministro do Esporte.

    Em dezembro de 2007, dois meses antes do início dos pagamentos, uma auditoria do ministério identificou fraudes em convênios firmados com ONGs de João Dias.Diante da revelação, o Líder do PSDB, Alvaro Dias, anunciou que irá reunir a bancada do PSDB para decidir se o partido ingressará com representação criminal no Ministério Público Federal. (Postado por Eduardo Mota – assessoria de imprensa)

    ResponderExcluir
  87. É muito pouco sete mil e quinhentos reais.

    ResponderExcluir
  88. Ai eu concordo primeiro temos que esse direito depois execer o direito a greve de contrário é ilegal e todo ilegal tem que ficar no anonimato veja os monumentos que foram pichados ontem na praça dos três poderes. Eles viraram marginais isso porque são do judiciário todos quando estão em grupos viram bandidinho. E a PM não é diferente. Por isso reafirmo não entrei na PM pra ser ilegal e enquanto não for legal fazer greve eu não farei e continuarei a trabalhar doa a quem doer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue a pensar assim...e continuaráa comer capim,e pior,obrigando sua familiar a comer também.

      Covardes não tem dignidade.

      Excluir
  89. continue assim animal,o verdadeiro homem luta não afrouxa,elemento inútil....10 mil desmotivado,e triste por alguns companheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as coisas não andarem vão ser 10mil marchado e cantando no 07 de setembro !!!!!! Sem nada !!!! Única saída dormem sangue no 07 de setembro ou marchar para o Agnelo .

      Excluir
  90. PARABÉNS GTOP´S 28 E 31 OS SENHORES ESTÃO NOS AJUDANDO MUITO.

    TOMARA QUE TODOS OS OUTROS TENHA FIRMEZA COMO OS SENHORES.


    PARABÉNS MESMO, VAMOS MANTER MOBILIZADOS E AUMENTAR A DESMOTIVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  91. PARABÉNS GTOP´S 28 E 31 OS SENHORES ESTÃO NOS AJUDANDO MUITO.

    TOMARA QUE TODOS OS OUTROS TENHA FIRMEZA COMO OS SENHORES.


    PARABÉNS MESMO, VAMOS MANTER MOBILIZADOS E AUMENTAR A DESMOTIVAÇÃO

    ResponderExcluir
  92. SENHORES NÓS NÃO VAMOS GANHAR NADA, TODAS AS OUTRAS INSTITUIÇÕES JÁ GANHARAM E A PM SÓ ESCRAVIDÃO E AINDA TEM PM VIBRANDO. ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  93. SE ABORDAR VAI PEGAR, VIRAM O CHOQUE ONTEM EM SAMAMBAIA, ELE GANHAM BEM MERECEM.


    NÓS TEMOS QUE CRIAR VERGONHA NA CARA GENTE, PC, PF , PRF ESTÃO NA UNIÃO TOTAL E A PM CORRENDO ATRÁS DE OCORRÊNCIAS E MAS SÃO BESTAS.

    ResponderExcluir
  94. vamos deixa este caras do bope, patamos,cpcaes, choque de lado, eles nao sao da mesma pm que nois, ainda mais que sempre estão com algum oficial do lado que estão muitos satisfeito com seus ótimos salários e gratificações, precisamos mesmo é da ajuda da rotam, gtop, bprv e bptran, sei que la ainda tem policiais de verdade com uma consciência, que estão tão insatisfeitos quantos os ditos comuns, são muitos anos sem aumento de salário e a imprensa ainda tentando derrubar a operação legalidade com ajuda de uns desunidos que ficam dando entrevistas, sei que é difícil não abordar como antes, o dia a noite não passa, o crime aumenta e acabamos sentindo na própria pele, nossas familia podem virar vitimas, mas nao temos outra opção p tentar sermos valorizados, na OT meu filho foi vitima de roubo duas vezes, e ruim demais, pior e deixar toda minha familia passar dificuldade com este péssimo salário. vamos atender as ocorrências sem arriscar nossas vidas com excesso de velocidade, nao abordar pessoas nem veículos sem fundada suspeita (se me entendem) isto nao é o fim do mundo e é por pouco tempo, sei que se nos unirmos logo seremos valorizados.

    ResponderExcluir
  95. NOVA CARTA DA ASPRA PARA OS POLICIAIS MILITARES COM AS CORREÇÕES QUE PRECISAVAM, PRESTE ATENÇÃO NAS ENTRELINHAS:

    Nota de esclarecimento
    Aspra aos Policiais e Bombeiros Militares do DF.

    Na reunião de Policiais e Bombeiros Militares do DF, realizada no último dia 14, a maioria presente decidiu pela manutenção da Operação Legalidade até que o Governo do Distrito Federal se posicione a respeito das reivindicações da categoria. É uma pena eles não querem fazer a unificação, pois assim poderíamos juntar as outras 16 Associações e assim ficarmos mais ricos.

    O prazo dado ao GDF termina em 19 de setembro, quando nova assembleia (também na Praça do Relógio, às 20h) decidirá a direção a ser tomada pelos membros das duas corporações. Apesar de saber que eles não irão fazer nada, pelo menos poderemos angariar mais associados, ai seria mais dindin para minha conta.

    Na reunião os membros da associação juntos com o meu senhor João de Deus, ficou decidido que vamos enganar a tropa até o fim, digo, da comissão organizadora do evento observaram a grande insatisfação dos Policiais Militares em relação ao comando da PMDF.

    Tal desconforto em nossa associação é o fato de muitos policiais e bombeiros terem saído de nossa associação que engana todo mundo, mente e só oferece caminhão e corte de cabelo, que para mim é o suficiente, não podemos deixar isso acontecer, devemos enganar a tropa assim ela vota a depositar suas contribuições na minha conta de presidente, é conferido todos os dias na sede e sub sede da Aspra, desde que o atual comandante geral assumiu o posto. Muitos membros reclamam e pedem uma atitude da Associação, que, como legítima representante da categoria, invoca seu Estatuto Social,

    e por meio desta nota solicita ao antigos associados que votem a ser massa de manobra de nossa associação pois precisamos do dinheiro de vocês para poder compra outra fazenda, digo melhorar o atendimento em nossa associação e digo mais entramos em contato com o excelentíssimo senhor governador do DF a saída imediata do comandante geral da PMDF, coronel Suamir Santana.

    Os policiais militares do DF são profissionais, e são fáceis de enganar e só dar caminhão de mudança e corte de cabelos gratis que eles estão satisfeitos, pais de família, cidadãos, e conscientes de suas obrigações de pagar em dia a sua contribuição mensal, aceitam a maneira arcaica e draconiana que a aspra aumente as mensalidade, agora não podemos permetir que o comandante geral conduz a categoria, afastando-se da modernidade e do diálogo, principalmente quando se é parte de um governo democrático, popular.

    O atual presidente da ASPRA vai me lançar candidato em 2014, mais saibam que quem vai mandar é ele, não aceito que comandante geral sempre atuou na área administrativa da PMDF, descompromissado com a questão operacional e com a adequação do fator humano às escalas vigentes na corporação.

    Enquanto a categoria é penalizada pela falta de uma política habitacional que contemple a todos, nós da associação compramos sempre moradias em praias, clubes em caldas novas, para que os diretores se sintam em casa, some-se a isto a defasagem de vencimentos há mais de 04 anos, fazendo com que as duas corporações figurem como as menores remunerações da Secretaria de Segurança Pública,

    um líder como meu JOÃO DE DEUS, que está sempre ao nosso lado, quem não se lembra da época do RORIZ o que foi que ele fez, todos sabem, o que estou vendo até agora é os tais lideres que não se destaca positivamente frente á tropa traz desconforto para todos e gera insatisfação entre os membros da Polícia Militar do DF.

    Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal – ACS/ASPRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nas "entrelinhas " voces são " risíveis " "meu velho " e "tudo acontecerá no tempo do gdf " pois o "grande satã " é "retrógado e draconiano "

      E "nem Deus ou o capeta é capaz de vencer o gdf "

      É tão evidente que este texto que fizeram é obra de invejosos inúteis.
      Todos sabem quem fez e vou dizer DUAS :

      1 - SABEMOS QUE FORAM VOCES ( invejosos, inuteis, que
      venderam,trairam a pm e bm)

      2- SÃO GAROTOS DE RECADO DO COMANDO.
      SÃO CUPINCHAS DO COMANDO.

      3- MAIS UMA VEZ ,CONHECENDO A VONTADE DA CORPORAÇÃO
      FICAM DO LADO OPOSTO DESTA VONTADE.
      AGINDO EM OPOSIÇÃO AO QUE DESEJA A CORPORAÇÃO.

      4 MAIS UMA VEZ ASSINAM COM NOME FALSO E ISTO JÁ
      É NOTÓRIO EM SUAS VIDAS VAZIAS E COVARDES.

      5- APROVEITO E PERGUNTO :
      * VOCES E SUA ASSOCIAÇÃO SÃO CONTRA OU A FAVOR DA
      DA SAÍDA DO COMANDANTE ????
      * SÃO CONTRA OU A FAVOR DO NOVO UNIFORME ????

      NUNCA SE POSICIONARAM, RESPONDAM AGORA.

      OU SÃO MACHOS SÓ NO ANONIMATO.

      4-ESCREVER, ASSINAR PASSANDO -SE POR OUTRA PESSOA É CRIME

      E SAIBAM : NO MOMENTO CERTINHO SERÃO ACIONADOS
      JUDICIALMENTE.
      A JUSTIÇA NÃO SOCORRE OS QUE DORMEM, MÁS ESTAMOS
      ACORDADOS.
      AGUARDEM.

      Excluir
  96. ERRATA NO PENULTIMO PARAGRAFO LEIA ASSIM:
    Enquanto a categoria é penalizada pela falta de uma política habitacional que contemple a todos, nós da associação compramos sempre moradias em praias, clubes em caldas novas, para que os diretores se sintam em casa, some-se a isto a defasagem de NOSSOS VENCIMENTOS HÁ MAIS DE 04 ANOS, POR ISSO PRECISAVAMOS AUMENTAR AS MENSALIDADE, PARA PODERMOS ANDAR DE CARRO NOVO, E PODEMOS MANDAR NOSSAS FAMILIAS VIAJAREM COM O NOSSO ONIBUS, DIGO O ONIBUS DA ASPRA, COM OS ASSOCIADOS BANCANDO TUDO, POR ISSO PEÇO NÃO NOS ABANDONE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um momento em que precisamos estar unidos e não poder nos dar ao luxo de desprezar a ajuda de ninguém, outros vêm nas redes sociais apenas para tentar plantar o caus e desunião.
      A quem interessa tais manobras?
      Aonde chegaremos agindo dessa forma?
      Não sou associado da ASPRA e nem tão pouco seu advogado. Mas sei que ela tem em seu quadro de sócios mais de 5000 associados,cabendo a eles julgarem suas ações.
      De certo é. que no momento a única associação que está nesse movimento desse o início e que continua enganjada.
      Mesmo não sendo associado agradeço pela sua postura.
      E lembrem-se, as associações pertencem aos seus associados e não aos seus presidentes. Se estão insatisfeitos que façam valer os seus direitos.

      Com a palavra a consciência de cada.

      1º SGT INDIGNADO

      Excluir
    2. Complementando...

      Com a palavra a consciência de cada um.

      1º SGT INDIGNADO

      Excluir
    3. ESSA POSTAGEM FALANDO MAL DA ASPRA PARECE DO CABO DESMOTIVADO. E QUEM É O CABO DESMOTIVADO? GANHA UM DOCE QUEM ADVINHAR. VOU DAR UMA AJUDA. COMEÇA COM RO E TERMINA COM NER. E É PRESIDENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO COM A SIGLA RD.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      QUEM É BANDIDA AGORA?

      Excluir
    4. verdade verdadeira foi tudo o que disse porque defender o indefensavel, estou bipolar hoje vou tomar o meu remédio, até mais

      Excluir
  97. parabéns aos gtops, finalmente estão começando a fazer a diferença, vocês estão mostrando que são os caras se unindo aos demais irmãos de farda, como na ot com dois ou três meses mostramos nossa força. parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  98. Desde que começaram as manifestações dos funcionários públicos na esplanada, quase que diuturnamene é noticiado pela imprensa que os manifestantes tenham entrado em confronto com a PM.
    Assistam ou leiam as notícias para tentar perceber o mesmo que eu.
    Notei que a imprensa não está metendo o pau na PM, e sim, jogando a culpa nos manifestantes. Tudo bem que tirada as excessões a ótica deve ser essa mesma,pois a PM está ali para manter a ordem. Mas em outros tempos o inverso é que seria verdadeiro.
    Por que da mudança de postura da imprensa?
    Se hoje fossemos profissionais valorizadas e reconhecidos pela excelência de nossos serviços, poderíamos bater palmas pra essa mesma imprensa, mas sabemos que isso é apenas um engodo.
    Agora, não gostaria de estar na pele daqueles valorosos profissionais que, mesmo não sendo reconhecidos pelo que fazem, continuam firmes cumprindo o seu papel.
    Sou uma pessoa democrática e que reconheço o direito de todos se manifestarem. Agora o que não se pode é deturpar esse direito e partirem para a desordem.
    Peço aos colegas que, porventura, forem escalados nessas manifestações que ajam com cautela e que o uso da força seja a última "ratio". Cumpram com seu dever, mas com sobriedade.
    E para aqueles que criticam os seus próprios pares saibam que nenhum de nós estamos livres de passar por tais situações. E aí, qual seria sua postura? Omitir ou cumprir com o seu dever? Agir dentro da legalidade essa é a resposta senhores.
    Tenham todos um bom dia.

    1º SGT INDIGNADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errata...

      Se hoje fossemos profissionais valorizados...

      Excluir
  99. Ousadia de bandidos assusta brasilienses e crimes ficam mais frequentes Horas depois de a filha do ministro da Pesca sofrer um sequestro relâmpago na Asa Sul, mulher que dirigia em pista do Lago Norte é fechada e tem o carro roubado por trio armado

    Mara Puljiz

    Sheila Oliveira

    Publicação: 24/08/2012 07:22 Atualização:
    A onda de violência que apavora o Distrito Federal não para de produzir vítimas e novas modalidades de crimes. Nos últimos dois dias, quatro pessoas foram alvo de sequestros relâmpagos, entre elas Deborah Christine Crivella, 30 anos, filha do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella — conforme o Correio noticiou ontem com exclusividade. Na madrugada de ontem, por volta da 1h, os bandidos deram outro sinal de ousadia no Lago Norte. Armado, um trio fechou o carro conduzido pela jornalista Eliane Cantanhêde, obrigou-a a descer do veículo e fugiu com o Mitsubishi ASX. A nova tática dos criminosos difere do sequestro relâmpago, em que o bandido costuma abordar a vítima distraída, levando-a para um local ermo e abandonando-a.

    Eliane voltava para casa pela pista principal do Lago Norte, quando, ao notar que era seguida, reduziu a velocidade para o outro automóvel a ultrapassar. O motorista do carro que a seguia, no entanto, deu um cavalo de pau na frente de Eliane, obrigando-a a frear. “Vi dois caras armados descerem e gritarem para eu sair. Obedeci a ordem e peguei somente o celular. O meu medo era ser sequestrada, como a gente vê acontecer todos os dias. Tenho certeza de que o intuito da dupla era roubar só o veículo porque estava com joias e não levaram nada”, contou. O caso é investigado pela 9ª DP (Lago Norte).

    ResponderExcluir
  100. É verdade, RONER ( BIPOLAR) E LOUZEIRO ( JABUTI ANÃO )

    VOCES E ESTA ASSOCIAÇÃO NATIMORTA NUNCA TEIVERAM CORAGEM
    DE TOMAR UMA POSIÇÃO, AFINAL :

    ¿ VOCES SÃO A FAVOR OU CONTRA A SAIDA DO COMANDO?
    ¿ VOCES SÃO A FAVOR OU CONTRA O NOVO UNIFORME ?

    NÃO VALE RESPONDER COM NOME FALSO.

    QUE TAL SE TODOS FIZESSEM ESTA PERGUNTA AO RONER E LOUZEIRO
    TALVEZ COM MUITOS PERGUNTANDO ELES ELES SAIAM DO ARMÁRIO.

    ResponderExcluir
  101. Abrem os olhos, a intenção do Estado é que ao passarmos para a inatividade perdemos tantos itens remuneratórios como voluntários, etapa alimentação, etc.
    Não vamos aceitar perder mais nada, pois amanhã seremos inativos e se brincar vamos ganhar salário minímo. Fiquem de olho!
    cabo preocupado com o futuro e não esquecendo da legalidade

    ResponderExcluir
  102. TODOS RECLAMAVAM QUE AS ASSOCIAÇOES ERAM INOPERANTES.

    AGORA TEM UMA QUE ESTÁ AJUDANDO O MOVIMENTO DESDE O INÍCIO,
    VOCÊ PODE NÃO GOSTAR DELA, NÃO SER SÓCIO, ACHAR SEU PRESIDENTE UM DESPREPARADO.

    ACHE O QUE VOCÊ QUIZER MÁS TEM QUE CONCORDAR COM ALGO :

    A ASPRA É A UNICA QUE ESTÁ AJUDANDO. E VOCE VAI DIZER :
    " É PRA TIRAR PROVEITO " , ENTÃO POR QUE OUTRAS NÃO AJUDAM E TAMBÉM TIRAM PROVEITO.

    ASPRA FOI A ÚNICA QUE SE POSICIONOU CONTRA O UNIFORME NOVO
    ASPRA FOI A UNICA QUE SE POSICIONOU SOBRE O COMANDO.
    ASPRA FOI A ÚNICA QUE POIA DESDE O INÍCIO O MOVIMENTO.

    CONVIDO AS OUTRAS ASSOCIAÇÕES A SE POSICIONAREM A FAVOR OU CONTRA, RESPEITAMOS TODOS OS PONTOS DE VISTA.

    O QUE NÃO PODE É FICAR EM CIMA DO MURO.
    TENHAM CORAGEM E RESPONDAM.

    SÃO 17 ASSOCIAÇÕES , ENTÃO MANIFESTEM -SE

    A ASSOCIAÇÃO REDE DEMOCRÁTICA DO RONER É A FAVOR OU CONTRA ???

    OU SERÁ QUE SÃO MACHOS SÓ NO ANONIMATO
    OU COM NOMES FALSOS

    ELIOMAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, to com medo, uma associação que quer tirar proveito, tú tem que defender mesmo o criatura, ela vai financiar a campanha tua nunca, o candidato dela é o SANSÃO ANALFABETO, BURRO QUE NÃO SABE FALAR DIREITO, UM BONECO DE OLINDA COMANDANDO POR JOÃO DO CAPETA, este NMU é bancando por esta associação que manda as familias dos diretores para pernanbuco, caldas novas, paraguai as custas dos associados, agora tú vem aqui defender o indefensável, deixa de ser babaca, vai enganar outro, estou aqui para dizer a verdade e as vezes a verdade doi, ai aparece um vais com as outras defendendo um pilantras, quem tem JOSENY que já saiu do Gabinete do Patrício dizendo que ia ser candidato enganando a tropa, quem tem um Zé ninguém como o JABÁ que o nome já diz tudo, vem aqui da uma de santinho do pau oco, deixa de se mané o cara esta é uma associação de pilantras pensando em 2014. sou mais eu candidato em 2014.

      Excluir
    2. ASSOCIAÇÃO ÚNICA JÁsexta-feira, 24 agosto, 2012

      Atacar a associação ASPRA não é o correto companheiro, devemos antes de tudo entender que a uma necessidade urgente de unificarmos as associações matéria que sou a favor, apesar de não concordar que os Eternos fiquem no poder para todo o sempre nas associações não é o mesma coisa, devemos agradecer a ajuda que temos mesmo partindo da ASPRA onde o presidente tem um passado duvidoso, mais o correto era que todas elas (17) fossem apenas uma, assim teriamos um representatividade maior e mais forte, mais as outras não estão preocupadas com o nosso movimento, não concordo com o Eliomar diz:

      A ASPRA É A UNICA QUE ESTÁ AJUDANDO. E VOCE VAI DIZER :
      " É PRA TIRAR PROVEITO " , ENTÃO POR QUE OUTRAS NÃO AJUDAM E TAMBÉM TIRAM PROVEITO

      Não acho que isso seja o correto, mais cada um pensa e fala o que quiser, sou a favor de apenas uma associação, mais isso já é outra coisa, devemos respeitar a opinião dos outros mesmo não concordando.

      Excluir
  103. Tá só subindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. 10 mil no sete de setembro

    ResponderExcluir
  105. 01 A Revolução dos Bichos !!!

    02 A candidata do PPS à prefeitura de São Paulo, Soninha do PT, disse:

    03 “Quase não leio jornais, raramente dali se aproveita algo de verossímil ou crível”.

    04 Eu leio, entretanto prefiro auferir informação e conhecimento diretamente de bons livros, que quase nunca estão nas livrarias, e da internet, isto é, dos sites e blogues a que reputo como confiáveis.

    05 Para esboçar o que é o PT trago uma entrevista concedida por essa candidata do PPS que disputa a prefeitura de São Paulo, Soninha do PT à revista Veja do dia 10 de agosto de 2012, onde ela se queixa de ter visto no seu partido do coração A Revolução dos Bichos.

    06 Para início de conversa, não estou desatualizado, como alguns distraídos podem vir a pensar; escrevi no título "Soninha do PT", assim, mesmo, sem ao menos conceder-lhe umas aspas, pelo simples fato de que ela jamais deixou de ser "petista", embora hoje milite no PPS, o que o breve artigo adiante há de demonstrar.

    07 Declaração de Soninha:

    08 "Quando veio o mensalão, continuei defendendo o PT, porque acreditava que desvio de conduta poderia acontecer em qualquer lugar. A questão era corrigir. Quando vi que a direção do partido começou a acobertar, amenizar, quase defender os desvios, acabou para mim. É a Revolução dos Bichos! Um dos livros que mais me abalou na vida e que vi acontecer."

    09 "As alianças políticas foram feitas com os piores tipos e critérios. Os aliados não se renderam ao programa de governo do PT. Eles disseram: quero esse ministério, a secretaria tal, quero indicar a diretoria de determinada estatal, quero o comando da PM, quero a diretoria da PC e assim foi...".

    10 Para Francine do PT, a revolução, em si, teria futuro, não fossem os corruptos...

    11 Ainda me resta perguntar qual a corrupção que a Soninha do PT realmente desaprova, se aquela com a qual desde sempre conviveu sem problemas durante sua ativa militância - porque o PT jamais deixou de ser cleptocrata - ou somente a outra, digo, a que veio a aparecer nos jornais.

    12 Há quem diga que o corvo crocitou depois de Soninha ter negado o PT pela terceira vez...

    13 Já que toquei no assunto. Segundo pesquisa para candidatos a Prefeitura de SP divulgada em 20 de agosto de 2012:

    31 % Celso Russomano (PRB)

    27% José Serra (PSDB)

    8% Fernando Addad do LULA (PT)

    6% Gabriel Chalita (PMDF)

    5% Soninha (PPS)


    L. B. P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23 de agosto de 2012 18:11

      E dizer que a Dilma teria tanta aprovações??? kkkkkkkkkkkkkkk Nem maluco acredita! E o pais praticamente parado, greve dos professores, guerras contra os salarios dos policiais, armações contra os bombeiros, MANIFESTAÇÕES de tdas as ordens pelas insatisfações, o pais levou um tremendo CHUTE no rabo, e fingem que tem MORAL, com a quantidade de políticos LADRÕES? E como vc bem disse, areas da educação, saude, segurança FALECIDA??? Kd. dia mais se percebe o mesmo joguinho do lulixo, com a manipulações de estatisticas.


      Anônimo23 de agosto de 2012 18:55

      Amigo ! As pesquisas são feitas em uma amostragem selecionada a fim de garantir os resultados, pura manipulação. Se formos pesquisar no NE sobre a aprovação de Lula, e Dilma, não digo em todos os estados, e mesmo em todas as cidades, mas na maioria eles terão quase os 70% de aprovação. Claro, que quem está sendo beneficiado irá apoiar quem o beneficia, ainda que isto não seja o justo para a maioria que trabalha e paga os impostos. Infelizmente o ser humano é egoísta, e pensa apenas em si mesmo, não observa o país como um todo. Quero ver esta pesquisa ser feita em Brasília, no Rio de Janeiro, em São Paulo , em Minas Gerais etc. Ai eu quero ver a REAL aprovação !

      L. B. P.

      Excluir
    2. Exite esse partido politico PMDF?

      Excluir
    3. Acho que você nunca ouviu falar em erro de digitação. O PMDB te agradece muito. KKKKKKKKKKKKK !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!! 01

      Excluir
  106. ATENÇÃO


    ATENÇÃO


    ATENÇÃO


    ATENÇÃO



    OS TECIDOS PARA O NOVO E "BELÍSSIMO" UNIFORME DA PAPA MIKE, SERÃO DISPONIBILIZADOS PARA CONFECÇÃO DOS MESMOS, APENAS E EXCLUSIVAMENTE PELA CABE - CAIXA BENEFICENTE DA PMDF (que de beneficente não tem nada! até o empréstimo para o PULIÇA é mais caro. Digo o PULIÇA, o Praça, mais quebrado do que arroz de quinta, pois para o oficial tudo é melhorado, saindo da CABE até com CHEQUES em mãos.

    POIS BEM É ISTO MESMO, A CEBE DETEM E PERMANECERÁ COM O MONOPÓLIO DOS TECIDOS PARA A CONFECÇÃO DOS UNIFORMES.

    APENAS E UNICAMENTE A CABE, FORNECERÁ OS TECIDOS PARA TAL CONFECÇÃO!

    TEM 01 QUERENDO FAZER CAIXA DOIS EIN!!!

    ResponderExcluir
  107. TÁ DANDO NOJO ASSISTIR AO BALANÇO GERAL E VER O HENRIQUE CHAVES ELOGIANDO O 01 A TODO MOMENTO.
    PMS MULTANDO E ELE ACREDITANDO QUE É UMA OPERAÇÃO COM VISTAS À REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA.

    AINDA INSINUA QUE A CAUSA DO AUMENTO NOS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA NO DF SE DEVE À GREVE DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS QUE FACILITA O TRANSITO DOS DELINQUENTES.

    IMPRENSA CORROMPIDA E COMPRADA.

    ResponderExcluir
  108. Anonimo das 12.39.
    Se você não a sabe o Brasil não é composto apenas por: Brasilia, Rio, Sao Paulo e Minas não ok?
    Se A ou B é aprovado com a maioria não interessa se essa maioria é os burguesinho, ou o zé ninguém isso na democracia a maioria manda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, VEJAM O QUE É MANIPULAÇÃO (Pesquisa DATAFOLHA 10/08/2012).

      PRESIDÊNCIA E IMPRENSA SÃO MAIS CONFIÁVEIS QUE STF, PARTIDOS E CONGRESSO.

      A Presidência da República e a imprensa são as instituições mais confiáveis entre os brasileiros, em patamar acima do Supremo Tribunal Federal (STF), dos partidos políticos como um todo e do Congresso Nacional. Um em cada três (33%) brasileiros adultos dizem confiar muito na Presidência, e outros 52% DIZEM CONFIAR UM POUCO. Na imprensa, 31% dizem confiar muito, e 51%, UM POUCO. Os que dizem não confiar na Presidência e na imprensa representam, respectivamente, 15% e 18%. Nos dois casos, o índice dos que dizem confiar muito fica acima da média ENTRE OS MENOS ESCOLARIZADOS E COM MENOR RENDA e DECRESCE À MEDIDA QUE CRESCE A ESCOLARIDADE E O RENDIMENTO MENSAL. Com a idade acontece o contrário: entre os mais jovens, de 16 a 24 anos, 24% dizem confiar muito na Presidência e 21% afirmam confiar muito na imprensa. Na fatia dos que têm 60 anos ou mais, 44% CONFIAM MUITO NA PRESIDÊNCIA, e 38%, na imprensa.

      Ô-Ô ANÔNIMO DAS 12:39 VEJO QUE VOCÊ SE ENQUADRA PERFEITAMENTE NOS 44% Ô-Ô PARABENS SEJA FELIZ COM A SUA BURROCRACIA.

      Excluir
    2. QUIS DIZER ANÔNIMO DAS 13:24 E NÃO 12:39

      Excluir
    3. É ANÔNIMO DAS 13:24 O JOSË SERRA PODE ATÉ VIRAR O JOGO, MAS O POVO DE SÃO PAULO JÁ DA SINAL DO QUE ESTÁ PARA OCORRER NUM FUTURO PRÓXIMO EM TODO BRASIL, OU SEJA, NEM PT E NEM PSDB. A PALAVRA DE ORDEM E RENOVAÇÃO. CONCORDO COM O COLEGA DAS 13:56 VOCÊ DEVE FAZER PARTE DO GRUPO 44%. ATRAZADO!!!

      DILMA ACABOU BOBÃO JÁ TÁ ATÉ FAZENDO MÉDIA COM OS MILITARES DAS FFAA.

      Excluir
    4. Mais um professor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      E o salário ó ó ó !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Deixa o cara babaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Fodão do pORTUGUÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  109. Parabéns Halk.
    Apesar de não te conhecer eu já o admiro pela sua capacidade e sensatez. Gostei do seu posicionamento com relação ao ST PATO. Você provou mais uma vez que só é responsável por suas ações e não vai em pilha de agitador.

    ResponderExcluir
  110. Então quer dizer que o nobre Dep. PATRICIO tem tempo para receber o SINDSAÚDE, mas não faz uma reunião com os PM'S. Qual é a sua PATRICIO?

    23 de Agosto de 2012
    Deputado Patrício lidera reunião do SindSaúde com o GDF

    Foto: Divulgação

    O deputado Patrício (PT) e a diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde (Sindsaúde) foram recebidos na noite de quinta-feira (23) em reunião com o secretário de Administração do GDF, Wilmar Lacerda. Na pauta estava a articulação, comandada pelo deputado Patrício com o apoio do presidente do PT-DF, Roberto Policarpo, para o envio à Câmara Legislativa de projeto de lei do Poder Executivo incorporando a Gratificação de AtividadeTécnico-Administrativa (Gata).

    Esta é aprimeira reunião de negociação da categoria com o GDF após o convite de articulação feito pelo sindicato ao deputado Patrício durante café da manhã na sede do sindicato, semana passada. Em conversa com cerca de 300 profissionais da saúde, o presidente da Câmara Legislativa garantiu a continuidade do diálogo entre o governo e o sindicato. “A campanha reivindicatória dos servidores da saúde está muito respeitosa, animada e com muita responsabilidade. Os companheiros estão dispostos a apoiar o governador, que também é da área da saúde”, ressaltou.

    A diretora do sindicato, Marli Rodrigues, reforçou a situação da categoria, que está com indicativo de greve há seis meses e aguarda o envio do PL pelo GDF para votação na Câmara Legislativa. O presidente do SindSaúde, Agamenon Torres, lembrou que o prazo para o envio do projeto, acordado ainda no ano passado, está chegando ao fim. O secretário Wilmar Lacerda explicou que nenhuma negociação será feita sem previsão orçamentária e acatou pedido do deputado Patrício e do presidentedo PT-DF para agendar uma reunião com o governador Agnelo Queiroz na próxima semana. Veja a galeria de fotos, aqui.
    Leia mais:
    Deputado Patrício garante canalde diálogo entre GDF e servidores da saúde

    ResponderExcluir
  111. COM CERTEZA ESSE AI DEVE GANHAR COMO PCDF
    E POR PESSOAS COMO VC QUE A PMDF NAO VAI PRA FENTE

    ResponderExcluir
  112. A solução é uma associação UNICA,somos divididos e dividido somos fraco.Porque não colocar na pauta de votação a união das associações dia 19 \09. 10 milhão desmotivado e estressado....

    ResponderExcluir
  113. Blog do Mino
    Agnelo: Operação Paraguai.
    24/08/201210:57


    No Dia 10 de fevereiro de 2012, o soldado João Dias Ferreira postou em sua pagina na internet um recado direto para o governador do Distrito federal, Agnelo Queiroz. João Dias pergunta o que o carro Honda Civic preto placa JHA 9455 esta fazendo nas mãos de Luiz Carlos de Coelho Medeiros e vai além. Disse que Geraldo Nascimento e Eduardo Pereira Tomás haviam transportado R$ 256 mil reais neste carro. Quem recebeu esse dinheiro? O carro hoje está estacionado no pátio de um laboratório de medicamentos no interior de São Paulo.
    Luiz Carlos de Coelho Medeiros foi o responsável pelas montagens da ONGs para Agnelo e João Dias no programa Segundo Tempo, no Ministério dos Esportes. Eduardo Pereira Tomás foi apontado por João Dias como o contato que teria repassado dinheiro na garagem do Ministério dos Esportes para o ex-ministro Orlando Silva. A denúncia do soldado culminou na queda de Orlando no ministério.
    Agora Agnelo Queiroz monta uma operação “Paraguai” para camuflar um presente que o soldado João Dias havia entregue para ele. A CPMI do Cachoeira identificou pelo menos três depósitos do governador para João Dias. A assessoria do GDF diz agora em nota oficial que o carro teria sido comprado com o pagamento de dez cheques, mas desfeito o negócio dois meses depois. Mentira. Agnelo ficou quase cinco meses com o carro. Os três pagamentos que Agnelo diz ter recebido de volta em dinheiro, também não é verdade. Segundo João o governador teria passado o carro para terceiros e nunca teve essa historia de dez cheques, tão pouco devolução do dinheiro e acrescenta “a preocupação de Agnelo é com o dinheiro que foi transportado por Geraldo Nascimento e Eduardo Pereira, é isso que preocupa o Governador”.
    João Dias disse estar pronto para falar na CPMI do Cachoeira. Será uma boa oportunidade para o soldado contar sobre a origem do dinheiro que o então secretário de Governo, Paulo Tadeu, tentou pagar pelo silêncio do escândalo Daniel Tavares.
    Em entrevista exclusiva concedida no final de 2011 para a Revista QUIDNOVI gravada em áudio e vídeo, João Dias disse que os R$200 mil reais deixado em sua casa pelo irmão de Paulo Tadeu e pelo chefe da Casa Militar, Tenente Coronel Rogério Leão, a mando de Agnelo, teria saído de Carlos Cachoeira, antes do escândalo da Operação Monte Carlo.
    O soldado disse também não conhecer Carlos Cachoeira, e mostrou durante a entrevista extratos bancários com depósitos para Agnelo. Disse ainda que o escândalo “Sudoeste Caboclo” revelado pelo QUIDNOVI, teria dinheiro de caixa 2 da campanha de Agnelo, para pagamentos da compra de testemunhas que comprovavam o desvio de dinheiro no programa Segundo Tempo do Ministério dos Esportes. A testemunha corrompida foi a tia de Michael Alexandre Vieira da Silva, a sargento da policia militar do DF, Marlene Silva.
    O Líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias vai pedir a convocação imediata do soldado na CPMI do Cachoeira. Agnelo teme que seu ex-secretário de governo, o deputado federal, Paulo Tadeu, seja responsabilizado pelo pagamento de R$200 mil reais devolvidos no gabinete no Palácio do Buriti. A origem do dinheiro chegará com certeza no esquema de jogo do bicho comandado por Carlos Cachoeira.

    ResponderExcluir
  114. Tem uns colegas que se você não concordar com a posição dele você é burro de carga é comedor de capim etc.... E ele quer ser o dono do mundo o monologo......

    ResponderExcluir
  115. esses gtop do primeiro e bando de puxar saco e vibradores tem o salario que merece coma capim bando de otarios....10 milhão desmotivado e revoltado!!!!19\09 vamos a união vai nós tornar forte..

    ResponderExcluir
  116. VAMOS AUMENTAR NOSSA DESMOTIVAÇÃO SENHORES, AS OUTRAS INSTITUIÇÕES ESTÃO SE DANDO BEM E PM SÓ SERVIÇO, E AINDA TEM PM VIBRANDO, ISSO É UMA VERGONHA. VAMOS RADICALIZAR NÃO FAZER NADA NA RUA. FALTA SÓ UNIÃO.

    ResponderExcluir
  117. AMIGOS FALTA POUCO PARA UMA ADESÃO MAIOR NA TARTARUGA/LEGALIDADE.


    ESSA FARDA É UMA MERDA E FEIA, ESSE NEGOCIO É SÓ PARA DEIXAR GENTE MUITO RICA. TCDF E DEP. FRAQUICIO NÃO FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  118. é a essência da op. Legalidade,
    Acabou o encanto. Acabou a paixão, acabou a vibração.

    Foi tantos males, tanta traição, tanta covardia, ...
    Fomos caluniados, acusados de ESTUPRAR MENDIGAS ...

    Mesmo se eu quizesse, NUNCA MAIS SEREI O MESMO.

    Eles conseguiram ESTRAGAR A PMDF.
    mesmo depois de vencermos, eu sei que venceremos,
    NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS.

    ResponderExcluir
  119. NÓS NA RUA NÃO TEMOS MAS VONTADE DE TRABALHAR, ABORDAR SÓ NO ULTIMO CASO PARA APOIAR UM COLEGAS FORA ISSO NUNCA MAIS. NUNCA MAIS ,,,NUNCA MAIS ,,,NUNCA MAIS. TENHO VIBRAÇÃO NA RUA, COM ESSE SALÁRIO AÍ DE ESCRAVO NUNCA. EU TENHO VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  120. Os caras do GTOP, ROTAM, BOPE, parem de vibração não tá vendo que o governo não esatr fazendo acordo por causa da vibração de vcs, sai dessa ilusão amigo, vibração é só quando o governo cumprir as promessas de campanha.


    1º SGT na legalidade

    ResponderExcluir
  121. "A MÍDIA LOCAL ESCONDE... A NACINAL MOSTRA...!?"

    HOJE FICOU CLARO QUE QUEM ESTÁ NO GOVERNO E COM GORDAS GRATIFICAÇÃO FAZ DE TUDO PARA SE SEGURAR NO CARGO E CONTINUAR “MAMANDO NAS POLPUDAS VERBAS” (R$$$$$$$$$$$$$$$$).

    PRIMEIRO VEIO A “POLÍCIA JUDICIÁRIAS FARDADA” BRINCANDO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS EM PLENA CAPITAL DA REPÚBLICA. TENTANDO ENGANAR A POPULAÇÃO DE QUE DESBARATOU MAIS UMA RAMIFICAÇÃO DO GRUPO DE CARLINHOS CACHOEIRA, AGORA, NA CAPITAL. JUSTAMENTO NA REGIÃO ONDE SE ENCONTRA PRESO. PÔ! LÁ ESTAVA DIANTE DAS REDES DE TELEVISÃO O TAL DO JORGE XAVIER, DIRETOR-GERAL DA PCDF, AQUELE MESMO! OU SEJA, O DITO CUJO DO FATÍDICO DEPARTAMENTO DE RH (QUEM NÃO ESTÁ CONTENTE ASSINA O REQUERIMENTO E PEDE PRA SAIR!). O CARA É TÃO SAFADO E COVARDE QUE EM NÃO TENDO CORAGEM DE DIZER O MESMO PARA SEUS SUBORDINADOS INVENTOU UMA OPERAÇÃO E CHAMOU A IMPRENSA.

    DEPOIS VEIO O GRUPAMENTO DE OPERAÇÕES AÉREAS DA PAPA, A MANDO DE SUCURY SANTANA, DAR DEMONSTRAÇÕES DE RAPEL PARA A MÍDIA DO PT QUE ENGANA DIARIMENTE A POPULAÇÃO DO DF.

    NOTEM QUE DEPOIS QUE A DILMA AMEAÇOU DEMITIR O MINISTRO DA JUSTIÇA, JOSÉ EDUARDO CARDOZO, POR ACHAR QUE O MESMO NÃO CONSEGUIU CONTER A FÚRIA DOS PFs E PRFs. SUCURY SANTANA E BORFE XAVIER TÃO ANDANDO NO SAPATINHO COM MEDO DE PERDER SUAS MAGNÂNIMAS GRATIFICAÇÕES.

    ACHO QUE HOJE FICOU MAIS NÍTIDO AINDA O ARTIFÍCIO QUE A MÍDIA SEMPRE USA QUE É INFORMAR PARA DESINFORMAR. VEJAM QUE DE UMA FORMA COMBINADA COM O GDF, A CUSTA DE MUITA GRANA, A MÍDIA MOSTROU O QUE O 13 DO AGNULO DEFINIU E CAMUFLOU A VERDADEIRA NOTÍCIA QUE SERIA A GREVE DA PCDF E A FALTA DA PMs NAS RUAS DO DF. ELES SÃO TÃO GOLPISTAS QUE ENQUANTO AS DELEGACIAIS ESTÃO FECHADAS, MOSTRARAM A PCDF NA RUA PRENDENDO. E O GRUPAMENTO DE OPERAÇÕES AÉREAS DA PM SOBREVOANDO O DF, ENQUANTO EM SOLO NÃO SE VÊ MAIS PMs POLICIANDO AS RUAS, TENDO EM VISTA, O DESÂNIMO QUE DOMINOU TOTAL.

    ENQUANTO OCORRE ESSA MANIPULAÇÃO NA MÍDIA LOCAL. A NACIONAL MOSTRA O CONTRÁRIO COM RELAÇÃO AS FORÇAS POLICIAIS NACIONAIS. POIS MOSTRA QUE AUMENTA A CADA DIA A LISTA DE PRFs COM CARGOS DE CHEFIA E SUBCHEFIA QUE ABREM MÃO DAS FUNÇÕES EM NOME DA UNIÃO DA CATEGORIA, ONDE DOS CERCA DE 400 EM TODO PAÍS MAIS DE 180 JÁ ENTREGARAM OS CARGOS. O NÚMERO NÃO PARA DE SUBIR, POIS A CADA DIA MAIS POLICIAIS QUE ENTREGAM OS REFERIDOS CARGOS ADEREM AO MOVIMENTO. TUDO COMEÇOU QUANDO OS PRIMEIROS ENTREGARAM SUAS INSÍGNEAS.

    NA PF A ADESÃO FOI TOTAL E DEPOIS QUE “A JUSTIÇA PETISTAS” PROIBIU A OPERAÇÃO PADRÃO ELES RESOLVERAM FAZER O CONTRÁRIO E LIBERAR GERAL. HOJE, PODEMOS DIZER QUE NUNCA O BRASIL FOI TÃO ABASTECIDO DE DROGAS ILÍCITAS E ARMAS ILEGAIS.

    ENTÃO ENQUANDO O GOVERNO DO PT (13) VENDE A IMAGEM DE QUE SE PREOCUPA COM A SEGURANÇA PÚBLICA E TENTA JOGAR A SOCIEDADE CONTRA AS FORÇAS POLICIAS. NÓS MOSTRAMOS A “VERDADEIRA REALIDADE” QUE SE TRADUZ BEM NAQUELA FAIXA COLOCADA EM UM POSTO DA PRF QUE DIZIA: “PASSAGEM LIVRE PARA TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS”.

    NÃO QUERIAMOS QUE FOSSE ASSIM, NOOOOOOOBRE CIDADÃO !!!

    PT (13) A CULPA É SUA (PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS) !!!

    L. B. P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, perfeita sua colocação.Agora veja bem, de 400 cargos de confiança 180 foram entregues e ainda cresce o numero.Aki na briosa, nosso policial prefere meter o pau em quem está tentando alguma coisa do que tirar o rabo do banco do buteco e do sofá e ir lá apoiar,afinal criticar vale muito mais do que fazer.

      Excluir
  122. E RADICALIZAR SE QUISER GANHAR O LEMA E ESSE

    ResponderExcluir
  123. A solução é privatizar toda a área publica que dá problema tais como segurança publica nessas áreas colocando empresas com donos ai sim ou funciona ou o dono manda embora e pronto. Fica esse bando de policiais fazendo teatro sobrevoando de helicóptero que é caro a hora de voo. A PCDF andando fardada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem critica a polícia são os que não têm a consciência do que é ser policial num país cheio de problemas sociais como é o Brasil. A PF prende bandidos granfinos, a justiça solta. A PM prende bandidos pebas, a justiça solta. Os menores infratores riem da cara do ECA, sua lei de impunidades.

      Excluir
  124. Seria cômico se não fosse trágico.


    snif....

    ResponderExcluir
  125. Há uma grande defasagem salarial em vários setores do funcionalismo público, menos para os cargos comissionados dos "amigos da rainha". Esse recebem muito e nada fazem, não se arriscam como os policiais nas ruas. Policial merece respeito e dignidade, sim, salários dignos, sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dilma é uma ditadora arrogante que nem no auge da carreira pública foi capaz de conseguir um marido.A mulher é tão chata e insuportável que ninguém se atreve a se relacionar com ela,nem os petralhas que governam com ela gosta deste tipo de gente.

      Excluir
  126. ESTE PT NUNCA MAS SERA GOVERNO EM BRASILIA ADEUS PT ADEUS AGNULO,ADEUS FRATICIO,ADEUS PATO PATETA.DIA 19\09 TODOS NA PRAÇA DO RELÓGIO,SÓ A IGUALDADE DE VALORES VAI RESOLVER O PROBLEMA DA SEGURANÇA PÚBLICA,MINHA VIDA VALE TANTO GUANDO DE TODOS POLICIAIS...10 MILHÃO DESMOTIVADO.

    ResponderExcluir
  127. A onda de sequestro relâmpago no df aumentou,também pudera a policia militar está toda na esplanada,e a pc df e go de greve,haja pm para esplanada,tem os que puxa carroça,digo svg e os extra 0800,no 4bpm quando não está em um tá no outro, e lá é seguinte; os ferrolho das porta do inferno caíram e foi para lá 3 capeta,minto um já estava, os cara só sabem arrochar,inventa tudo que é tipo de OS,a mente e aberta só para o trabalho escravo,o capeta-mo é 24 hs com um rádio perturbando todo mundo,vai cuidar da família em quanto é cedo. ASS KABILA>

    ResponderExcluir
  128. JÁ SEI QUAL A MUSICA QUE VOU COLOCAR QUANDO FOR PARA A RESERVA REMUNERADA; zè ramalho:MÃE TIRA ESTE DISTINTIVO DE MIM QUE EU NÃO VOU MAIS USALOS,BATE BATE NA PORTA DO CÉU,BATE BATE...........................................................ASS SGT DESGASTADO PELO TEMPO.

    ResponderExcluir
  129. Deputado Patrício garante canal de diálogo entre GDF e servidores da saúde

    Em café da manhã promovido pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde (Sindsaúde), o deputado Patrício garantiu a continuidade do diálogo entre governo e categoria. “O governo fez um acordo com vocês e é bom lembrar que acordo deve ser cumprido”. Cerca de 300 profissionais de saúde compareceram ao auditório na sede do sindicato para prestigiar o deputado e pedir auxílio na aprovação de projeto de lei que incorpora a Gratificação de Atividade Técnico-Administrativa (GATA). ...

    Patrício ressaltou que é preciso cautela para que o GDF não ultrapasse a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e destacou o trabalho da Câmara Legislativa para garantir investimentos do governo na cidade. “Tudo passa pela Câmara Legislativa. Daí a importância da mobilização. Nós passamos um ano e oito meses garantindo a governabilidade e estamos trabalhando todos os dias na Câmara para a aprovação de projetos que garantam o aumento da arrecadação para o GDF. Qualquer projeto que chegar à Câmara e for da classe trabalhadora será aprovado com unanimidade, tenho certeza”.

    O deputado Patrício reforçou que ainda esta semana se reúne com o secretário de Administração, Wilmar Lacerda, para tratar da reivindicação da categoria. Em 2011, o deputado Patrício mediou negociações entre GDF e categoria, evitou a greve e reabriu os diálogos. Em assembleia na frente ao Buriti, todos os manifestantes votaram pela suspensão por 48 horas da greve.

    Fonte: Assessoria de Imprensa deputado Patrício - 24/08/2012

    COMENTO:

    Esse é o deputado que nos representa? Em todo esse tempo de assembléias, carreatas, passeatas e reuniões ele sequer deu as cara para nos auxiliar, pois se hoje ele é deputado, é graça aos nossos votos e não dos servidores da saúde.
    o deputado Patrício garantiu a continuidade do diálogo entre governo e categoria. “O governo fez um acordo com vocês e é bom lembrar que acordo deve ser cumprido”. pelo menos ele já estar buscando outro curral de eleitores, pois os votos dos PMs tá difícil D'ele conseguir.

    ResponderExcluir
  130. PARABÉNS AOS COMANDANTES ARROCHADORES.
    QUEM MANDOU ESSES PRAÇAS SEREM UM BANDO DE DESUNIDOS.
    TUDO O QUE VEJO É UM DERRUBANDO O OUTRO, NA EXPECTATIVA DE VÊ-LO CAIR PRA ASSUMIR SEU LUGAR.
    A BRIGA HOJE SE LIMITA A SABER COMO VÃO CONSEGUIR MAIS $ÓCIO$ PARA SUAS A$$OCIAÇÕE$.
    FORA OS MALDITOS CANDIDATOS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.