segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Assembleia preocupa...

Eduardo Brito

Preocupa o Buriti a assembleia dos policiais militares e bombeiros marcada para amanhã. Nas palavras do comando da segurança pública, há um “indicativo muito ruim ”. Os policiais e bombeiros alegam que não receberam o tratamento adequado nas negociações. A Polícia Civil também dá sinais de endurecer o jogo.

Fonte: Eduardo Brito/ Coluna do Alto da Torre/ Jornal de Brasília

90 comentários:

  1. Somente agora é que estão preocupados?

    ResponderExcluir
  2. A GRANDE MAIORIA DOS PMs E BMs ESTÃO INDIVIDADOS, ALÉM DE NÃO TEREM AUMENTO HÁ 05 ANOS , NOS ULTIMOS MESES SÓ ARROCHO . CADA PM E CADA BM DEVE ANALISAR SUAS AÇÕES. EU SÓ TRABALHO NA LEGALIDADE E VC ???

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM ESTOU PREOCUPADO! O SALÁRIO JÁ NÃO QUITA AS CONTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO QUITA PQ VC NÃO SE CONTROLA E GASTA DEMAIS POIS O NOSSO SALÁRIO É DOS MELHORES PELO JEITO VC PODE GANHAR 10000,00 E AINDA SIM NÃO VAI QUITAR AS CONTAS.

      Excluir
    2. vc nao e praça, ridiculo; que controle se pode ter sem reajuste no salario por 5 anos, ou entao e oficial

      Excluir
    3. EU ESTOU CADA VEZ MAIS DESANIMADO ESTOU DESISTINDO CARA NÃO TEM JEITO NÓS ESTAMOS FADADOS A SERMOS MULAS ETERNAMENTE,PARECE QUE QUANTO MAIS APANHAMOS MAIS APARECEM MULAS BABANDO OS OFICIAIS E CORRENDO ATRAS DAS GRATIFICAÇÕES DELES,QUANTO MAIS EU VEJO PM NA MERDA MAIS OS BABÕES VIBRAM.VAMOS MULAS FARDADAS AGORA VCS VÃO TER MAIS UM MOTIVO PRA VIBRAR,UM PELO NOVO ,VIBREM MULAS VIBREM E GARANTAM AS GRATIFICAÇÕES DE SEUS COMANDANTES ENQUANTO SEUS FILHOS ESTUDAM EM ESCOLAS PUBLICAS OS DELES EM PARTICULARES,AS MULAS COMEM NO RESTOURANTE DO RORIZ E ELES NO PORCÃO,AS MULAS ASSISTEM DVD PIRATA E ELES CINEMA 3D,AS MULAS ANDAM DE GOL E ELES DE CAMINHONETE E PRA TERMINAR AS MULAS TRABALHAM E ELES COÇAM O SACO.

      CB AnthraXX

      Excluir
    4. Ô idiota, quando sair o aumento salarial você devolva aos cofres públicos a sua parte já que está satisfeito com a merreca que voce ganha. Meu Deus que espírito de pobreza

      Excluir
    5. Nosso salário é dos melhores? Você é burro? O GDF ja esta divulgando os salários de seus servidores... se informe! Nosso salário (de praça!) equivale ao de músico (puta merda!) e não temos (praças) cargos em comissão que valham a pena, como os pcs e o os agentes do detran, que ja ganham bem mais e fazem bem menos.

      Excluir
    6. o negocio e fazer a pm de bico e o bico de serviço nao querem nos valorizar fazer o q eu q nao me estresso mais

      Excluir
  4. meus irmãos se não for agora pode esquecer movimentos vamos aproveitar o momento de outras categorias vamos a luta.

    ResponderExcluir
  5. Há um indicativo muito ruim?????? Já está pra lá muito ruim há uns dois anos!!!!


    SD 73 mil - kid legalidade.Amanhã tirando a falta direto da Praça do Relógio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA SÓ O TAMANHO DA LEGALIDADE QUE VAI COMETER IRRESPONSÁVEL FALAR EM LEGALIDADE CRIA VERGONHA NA CARA PARA COM ESSA PALHAÇADA DE GREVE RAPAZ POIS GANHAMOS MUITO BEM TEMOS O MELHOR SALÁRIO DA CATEGORIA A NÍVEL NACIONAL VAMOS TRABALHAR E DEFENDER A POPULAÇÃO QUE A MAIS INJUSTIÇADA SEU IRRESPONSÁVEL E AINDA FALA EM LEGALIDADE PALHAÇADA.

      Excluir
    2. EU ESTOU CADA VEZ MAIS DESANIMADO ESTOU DESISTINDO CARA NÃO TEM JEITO NÓS ESTAMOS FADADOS A SERMOS MULAS ETERNAMENTE,PARECE QUE QUANTO MAIS APANHAMOS MAIS APARECEM MULAS BABANDO OS OFICIAIS E CORRENDO ATRAS DAS GRATIFICAÇÕES DELES,QUANTO MAIS EU VEJO PM NA MERDA MAIS OS BABÕES VIBRAM.VAMOS MULAS FARDADAS AGORA VCS VÃO TER MAIS UM MOTIVO PRA VIBRAR,UM PELO NOVO ,VIBREM MULAS VIBREM E GARANTAM AS GRATIFICAÇÕES DE SEUS COMANDANTES ENQUANTO SEUS FILHOS ESTUDAM EM ESCOLAS PUBLICAS OS DELES EM PARTICULARES,AS MULAS COMEM NO RESTOURANTE DO RORIZ E ELES NO PORCÃO,AS MULAS ASSISTEM DVD PIRATA E ELES CINEMA 3D,AS MULAS ANDAM DE GOL E ELES DE CAMINHONETE E PRA TERMINAR AS MULAS TRABALHAM E ELES COÇAM O SACO.

      CB AnthraXX

      Excluir
  6. Passou no balanço GERAL que policiais de sobrandinho invadiu uma residencia e matou a tiros o cachorro do dono da casa, isso ainda praticando invasão de domicilio.

    Certeza que vão responder judicialmente, os excessos hoje eu vejo que merecem sim ser punidos, chega destes que se acham juízes das ruas, invadir sua residencia atirando e ainda matar um animal da família tem que toma lapada mesmo, se não for condenado ainda sim vai gastar o dinheiro que já é muito.

    No Código Penal brasileiro a violação de domicílio está prevista dentro da subdivisão que trata da inviolabilidade do domicílio, esta por sua vez inserida dentro do capítulo que trata dos crimes contra a pessoa.

    [editar]Texto de Lei
    Art. 150 - Entrar ou permanecer, clandestina ou astuciosamente, ou contra a vontade expressa ou tácita de quem de direito, em casa alheia ou em suas dependências:

    Pena - detenção, de um a três meses, ou multa.

    § 1º - Se o crime é cometido durante a noite, ou em lugar ermo, ou com o emprego de violência ou de arma, ou por duas ou mais pessoas:

    Pena - detenção, de seis meses a dois anos, além da pena correspondente à violência.
    Observe agora o agravante para o policial, vai ter que provar que estava em situação legal, queima didin para provar agora, ainda correndo o risco de perder.

    § 2º - Aumenta-se a pena de um terço, se o fato é cometido por funcionário público, fora dos casos legais, ou com inobservância das formalidades estabelecidas em lei, ou com abuso do poder.


    O Juizado Especial Criminal de São Marcos havia arbitrado a pena em 8 meses de reclusão, em regime semi-aberto, substituindo-a em prestação de serviços à comunidade. Também determinou pagamento de multa. A Turma Recursal readequou, então, a pena para 4 meses e 20 dias de detenção, a ser substítuida por restritiva de direito.

    O delito de maus tratos a animais está previsto no artigo 32, § 2º, da Lei nº 9.605/98:

    "Art. 32 – Praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 ano, e multa.

    § 2º - A pena é aumentada de 1/6 (um sexto) a 1/3 (um terço), se ocorre morte do animal."

    Isso por que está em tramitação no congresso uma pena ainda maior para quem matar animal de estimação, podendo chegar até 10 anos de prisão de acordo com os agravantes.

    Se cuidem operacionais, não desejo mal a vocês mas tentem focar sua ação na legalidade, essa de adrenalina é coisa de louco metido a "Rambo", o policial experto é aquele que pensa antes de agir e se pauta nas leis do pais em que atua.

    Espero que muitos que ainda agem assim parem com essa vibração descabida, ainda mais neste momento aonde não somos valorizados e tratados como profissionais de mão de obra barata!

    SD 10 ANOS, ASPIRANTE A CABO VELHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário é pra isso mesmo!! Se fuder na corregedoria.

      Continuem a trilhar esse caminho "como diz os elogios dado pelo chefinho gratificado"...Eu trilho o caminho das minhas férias en Natal,sem preocupação. Primeirão

      Excluir
    2. se estiver em flagrante delito pode adentrar a casa, se o cachorro avançar pode se defender... vc é polícia ou o que?? tbm to a legalidade mas defender bandido ai ja é demais.

      Excluir
    3. IDIOTA..............................

      Excluir
    4. Por isso que eu falo, policial burro juiz adora, você tem que provar que estava em flagrante e antes de entrar tem que se certificar que o tereno está seguro, pelo jeito esses não fizeram curso de adentrar locais, os policiais entraram na casa de pessoas idôneas meu caro, tinha crianças, avós, tios, pai, mãe tudo dentro da casa, não era casa de peba... Pelo visto não fez curso também de gerenciamento de crises,se o bandido pegasse alguém de refém por que você estava atras dele e resolver entrar na casa e começa um tiroteio e morre 1, 2, 3 inocentes nesta ação sua de "heroísmo descabido" caraca meu amigo se tivesse pelo menos feito o TECSOP, saberia lidar nestas ocasiões, vai lá PM das antigas, entra de qualquer jeito atras de peba invade casa, da tiro, assim você se torna o anti herói e os promotores de plantão comem seu figado e você tem que gastar seu pobre e xulo salario para contratar um advogado para explicar que você estava bem intencionado querendo pegar o bandido, juiz num escuta boas intenções não ele quer saber dos fatos, se o tiro que acertou o carrocho não pegasse nele e ricocheteasse e acertasse uma criança da casa heim ?? Antes de fazer qualquer ação meu caro, o policial tem que estar consciente do que vai fazer, essa de chegar e fazer e pronto sou poliçaaaa, já acabou, vemos vários colegas e outros policias de outros estados sendo caçados por que tentaram dar uma de herói, o bandido que eles estavam correndo atras era um ladrão de galinha, o juiz na maioria das vezes entende que um crime deste de pequeno porte e mais salutar não colocar vidas inocentes em perigo, deixa ele escapar e depois a policia civil pega ele fácil. Estuda mais meu caro, fica nessa de policial das antigas, logo cai numa destas e booomm!!! vai ser expulso com 25 anos de PM ou mais com duas mãos na frente e um pé na bunda, se sabe temos hoje 38 policias respondendo já com o pé direito na rua, sem chororó. Ok tento aqui esclarecer para alguns que não pensam que agir dentro da lei não é seguir o que está escrito a risca, temos que ser comedidos, sensatos e analisar cada caso, não achar que o cara é bandido e sair dando tiro, matando cachorro, invadindo residencia alheia, saltando muros que vai resolver as coisas, a inteligencia superar esses meios antiguados em que expõe a todos a situações perigosas, somente faça isso se não tiver mais saída e certo que a lei está a seu favor, se o policial cerca a casa, pedi reforço e manter a área segura, ele está cumprindo o seu dever de acordo com o gerenciamento de crise, não será punido e não causou um stress no bandido que poderia estar armado e se sentir acoado e atirar em alguém ou ao léu, entendeu agora policial, se atualizar é estar dentro da "LEGALIDADE". "DESCULPA MAS NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM, MAS NÃO SUPORTO ESSA DEMAGOGIA DE POLICIAL RAMBO"

      SD 10 ANOS, ASPIRANTE A CABO VELHO

      Excluir
    5. VCS ESTÃO COM INVEJA E SENDO PARCIAIS SÓ PQ O CARA É OPERACIONAL TEMOS QUE SABER QUAIS O MOTIVOS DO COLEGA E PARAR DE JULGAR AO NOSSO BEM PRAZER DESQUALIFICANDO O RAPAZ VC S ESTÃO FALANDO ISSO PQ DEVEM SER UM BANDO DE ANTIGÃO QUE SO PENSA NOS MELHORES SALÁRIOS E NÃO TEM AMOR A SOCIEDADE E A CORPORAÇÃO A QUE PERTECEM SEUS MERCENÁRIOS BOTEM A MÃO NA CONCIÊNCIA E VEJAM QUE TEMOS O MELHOR SALÁRIO DO PAIS PESEM PELO MENOS UM POUCO EM DEFENDER A POPULAÇÃO DO DF E PAREM DE SER OS SENHORES DA VERDADE E JULGAR O PAPAZ BANDO DE MAUS POLICIAIS INOPERANTES.

      Excluir
    6. Aos "operacionais": jovens mancebos, caso os senhores não estejam sabendo qualquer condenação judicial, independente da pena (1 mês ou 1 milhão de anos), sujeita o miliciano a ser submetido a conselho de disciplina. Lá vão tirar seu porte de arma, sua carteira militar e talvez seu emprego. Estão duvidando? olhem o BCG de 04 de maio de 2012, está disponível na intranet. Vejam o número de conselhos instaurados e tenham a curiosidade de saber os motivos. Vibrem e se FODAM!!!!!!

      Excluir
    7. EU ESTOU CADA VEZ MAIS DESANIMADO ESTOU DESISTINDO CARA NÃO TEM JEITO NÓS ESTAMOS FADADOS A SERMOS MULAS ETERNAMENTE,PARECE QUE QUANTO MAIS APANHAMOS MAIS APARECEM MULAS BABANDO OS OFICIAIS E CORRENDO ATRAS DAS GRATIFICAÇÕES DELES,QUANTO MAIS EU VEJO PM NA MERDA MAIS OS BABÕES VIBRAM.VAMOS MULAS FARDADAS AGORA VCS VÃO TER MAIS UM MOTIVO PRA VIBRAR,UM PELO NOVO ,VIBREM MULAS VIBREM E GARANTAM AS GRATIFICAÇÕES DE SEUS COMANDANTES ENQUANTO SEUS FILHOS ESTUDAM EM ESCOLAS PUBLICAS OS DELES EM PARTICULARES,AS MULAS COMEM NO RESTOURANTE DO RORIZ E ELES NO PORCÃO,AS MULAS ASSISTEM DVD PIRATA E ELES CINEMA 3D,AS MULAS ANDAM DE GOL E ELES DE CAMINHONETE E PRA TERMINAR AS MULAS TRABALHAM E ELES COÇAM O SACO.

      CB AnthraXX

      Excluir
  7. E a nível de governo Federal,as polícias rodoviária e federal ganharão alguma coisa..A Dilma já deu a entender que contemplará algumas categorias em especial.....E Nós,PMS e BMs,cachorro de dois donos???? Se depender de uma boa leva de Praças e oficiais covardes, operacionais,vibradores e pelegos que só reclamam e não vão as assembleias,ficaremos a ver navios,pois,a PCDF tem um cabelo a segurar na hora do afogamento" a tal equiparação histórica com a PF"...E os jumentinhos da PMDF se segurarão em quem??? Nas viaturas,fardamento,200,00,nos brevês dos GTOPs,ROTAM,BOPES E TRÂNSITO DA VIDA....


    Acordem cambada!!!!Só nós podemos ser ór nós....Cada macaco no seu galho...Ninguém está preocupado conosco...E ficam os cachorros do Detran,PCDF,IBAMA, a vibrarem.


    Vibrem animaizinhos adestrados..As suas famílias agradecem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q tal pedir equiparação com as forças armadas? deixe de olhar a casa dos outros e olhe para a sua q está uma zona.

      Excluir
    2. Esse anônimo ai de cima é um completo retardado. Meu filho, nós somos policiais! Esse negócio de ser policial e militar é fruto de uma doença que não existe em países de primeiro mundo. Coisa, portanto, de doente mental. Mas se faz vc se sentir bem, compare o seu salário com o de GARI de SP ou de camelô de Minas... a tropa de verdade, no entanto, deve comparar seus salários com POLICIAIS PAGOS PELA MESMA FONTE e ainda indagar o pq de receber menos (bem menos) que outros trabalhadores MENOS ESSENCIAIS, como analista do legislativo, etc. Mas não estou te pedindo para ser inteligente... suas palavras detonam uma burrice incurável... isso foi só um desabafo e não falei nada para ofender. Disse apenas algo que acredito ser a realidade. Agora percebo que esse anônimo deve estar feliz e com razão, pois deu muita sorte de conseguir ser um policial militar.

      Excluir
  8. Vamos vencer o GDF pelo cansaço, vejo colegas desanimados com as assembleias achando que são muitas, mais o Sinpro fez dezenas de assembleias e não ganharam nada, vamos lotar aquela praça amanhã e incomodar o governo, nossa reivindicação é justa.

    Não podemos de forma alguma recuar, desanimar, é a nossa carreira que está em jogo, o sustento de nossas famílias, se deixarmos o GDF ganhar, logo logo estaremos com salários piores que o Rio de Janeiro ou Rio Grande do Sul.

    ATT.
    SD MATRIX

    ResponderExcluir
  9. Só os PMs e os Cachorros roem osso e se fartam!!!Depois de ver,nesse momento de reivindicação, os vibradores do BOPE,ROTAM,GTOPs,P2 e Trânsito da PMDF tive a certeza disso.Todo o resto do serviço público,mesmo comendo picanha,ainda quer abocanhar o filé mignon na próxima rodada ...vide os servidores da Fiscalização agropecuária,AGU,Ag reguladoras,receita,..que mesmo recebendo salários acima dos 10 mil,estão em greve querendo mais. Ah!! Os oficiais ainda comem um pedaço de paleta ou acém...se comparado a cargos de nível médio da agencias reguladoras....Tão menos fudidos que os praças,pois recebem gratificações como cala boca,mas o ego de ostentar estrelas no ombro não os deixam enxergar a paleta e a carne de pescoço no prato.Comem sardinha e arrotam Atum!!!!


    Aspira a cabo.


    ResponderExcluir
  10. AO GUERREIRO QUE OUTRO DIA PERGUNTOU SE OS RESTRITOS PODERIAM TIRAR OU NÃO VOLUNTÁRIO NO EXPEDIENTE DOS QUARTÉIS:

    PORTARIA PMDF Nº 795, DE 03 DE AGOSTO DE 2012.
    Regulamenta o Serviço Policial Militar de Natureza
    Voluntária Gratificada.

    SEÇÃO I
    Da Habilitação

    VII – não estar recebendo diária ou ajuda de custo de outro órgão ou instituição
    decorrente de exercício de cargo, comissão, encargo, incumbência ou missão, ou função;
    VIII – não estar em:

    a) férias;
    b) dispensa para desconto em férias;
    c) dispensa recompensa;
    d) Abono de Ponto Anual;
    e) licença especial;
    f) licença para tratar de interesse particular;
    g) licença para tratamento de saúde de pessoa da família;
    h) licença para tratamento de saúde própria (dispensa médica);
    i) RESTRIÇÃO MÉDICA;
    j) qualquer afastamento, dispensa ou licença regulamentar não mencionada nas alíneas
    anteriores.
    IX – não estar matriculado em cursos de ingresso na carreira policial militar;
    X – não estar submetido a Conselho de Justificação, Conselho de Disciplina, Processo
    Administrativo de Licenciamento ou à disposição de Sindicância;
    XI – não estar cumprindo punição disciplinar na data da execução do serviço voluntário
    gratificado;
    XII – não estar impedido de executar serviço operacional por qualquer motivo;
    XIII – não estar com o porte de arma suspenso ou cassado;

    ResponderExcluir
  11. O Buriti está tão preocupado que joga futebol e come churrasco toda quarta-feira no setor de clubes norte para esquecer.

    ResponderExcluir
  12. Em um encontro lá na CABE Jabuti Anão e Bipolar começam a conversar:
    Bipolar:
    - Oh Jabuti Anão, não sei mais o que fazer to tentando de tudo para voltar o que era antes?
    Jabuti Anão:
    - Verdade, temos que dar um jeito de entrar neste novo NMU, com urgência, pois senão não seremos mais candidatos?
    Bipolar:
    - Sei que a minha ASSOCIAÇÃO REDE DEMOCRÁTICA PMDF-CBMDF vai dar certo, sempre quis ser igualzinho a João de Deus, Eterno.
    Jabuti Anão:
    - Mais como sempre você ouviu demais o Sangue Bom seu Pai.
    Bipolar:
    - Eu fui atacado de todas as formas.
    Jabuti Anão:
    - O errado foi você ter Atacado o Grande Satã, você não deveria dizer que era ante PT, o seu erro foi subestimar os Policiais e Bombeiros, mais vamos dar um jeitinho.
    Bipolar:
    - O que podemos fazer para enganar de novo os caras, não quero que eles me abandonem, quero eles de volta ao meu Blog, as visitas caíram muito.
    Jabuti Anão:
    - Primeira coisa, diga que errou.
    Bipolar:
    O quê? Ta maluco, eu nunca erro, eu sou perfeito, sou o melhor candidatos destes caras, sou falso, mentiroso, maluco, duas caras e agora sou um dos ETERNOS, opa será que alguém ouviu o que eu disse?
    Jabuti Anão:
    - Caras para com isso têm que voltar atrás e tentar entrar neste NMU, a tropa é fácil de enganar, afinal conseguimos até agora, não viu lá na Consciência Política tu ta ainda por cima da carne seca.
    Bipolar:
    - É por isso que eu ainda não dei um ataque, tem cara ainda que acredita em mim, e eu tenho você do meu lado, eu te amo você sabe, mais te peço não me abandone nunca promete?
    Jabuti Anão:
    - Quando eu crescer quer ser igual ao meu bipolar querido
    Bipolar:
    - Deixa eu morar com você?
    Jabuti Anão:
    - Não da bipolar , meu casco e pequeno, eu sou jabuti anão.
    Bipolar:
    - Então nos vemos amanhã?
    Jabuti Anão:
    - Claro, jamais vou te abandonar, Ti amo bipolar, pra sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso já ta enchendo, coloque algo que some, relaxar as vezes é bom, mas esse assunto de jabuti anão e bipolar ta chato pra caramba já... torrando os miolos, chega algo novo agora...

      Excluir
  13. Acho o seguinte, alguns colegas tem é que tomar vergonha na cara e parar de pegar ocorrência, esses que ainda continuam no mínimo deve ser ou puxar saco, ou estão ganhando muito bem.

    2º sgt na legalidade

    ResponderExcluir
  14. agora pouco mesmo passo uma equipe do GTOP dando entrevista, pessoa criam vergonha na cara ...vcs não estão vendo que estão queimado ...só aparece vcs em ocorrências ....pense 1º na sua familia depois a vibração ...

    2º sgt na legalidade

    ResponderExcluir
  15. AMANHÃ AMIGOS VAMOS MOSTRAR NOSSA REVOLTA E DESMOTIVAÇÃO NAQUELA PRAÇA DO RELOGIO. VAMOS FALAR COM OS COLEGAS QUE ESTÃO TRABALHANDO ESSES SÃO OS ESCRAVOS DOS CMT. PRECISAMOS DE UNIÃO.


    DIA 14/8 PARA RADICALIZAR.

    ResponderExcluir
  16. falta é vergonha na cara isso sim, esses que ainda continua na vibração ,,,,,aposto que a maioria é tudo antigão ,,,,

    2º sgt na legalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tua mulher aparecer grávida vai dizer que é do antigão também ? DEIXA DE SER IDIOTA!!!!

      Excluir
  17. CMT está com prestígio, acabei de ver o governador no DFTV dizendo "estamos no caminho certo"

    Patrício, nos ajude...

    ResponderExcluir
  18. 2° sgt DESMOTIVADO, CANSADO MAS AMANHÃ ESTAREI NA PRAÇA, LEGALIDADE TOTAL.

    ResponderExcluir
  19. Enquanto houver vibrador o governo vai adorar,tem é que te vergonha ....e parar de vibrar...

    ResponderExcluir
  20. OLÁ VAMOS À GREVE.

    ResponderExcluir
  21. TEMOS QUE PARAR COM ESSA ONDA DE PARALISAÇÃO E PARAR DE CHORAR DE BARRIGA CHEIA AMIGOS NÃO ESTAMOS GANHANDO MAU AMIGOS 4500,00 É MUITO DINHEIRO COM ESSA DE FICAR CHORANDO DE BARRIGA CHEIA PODEMOS COLOCAR A POPULAÇÃO CONTRA A CATEGORIA, ESTAMOS GANHANDO MUITO BEM VAMOS SER SINCEROS NÃO FAZEMOS PORRA NENHUMA VAMOS PRA RUA SÓ PARA CUMPRIR HORÁRIA .POR FAVOR PAREM DE SER IPÓCRITAS TEMOS QUE SER HONESTOS NOSSO SALÁRIO E DOS MELHORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É UM RIDICULO. APOSTO QUE QUANDO COME PÃO COM MORTADELA FICA MORTO DE ALEGRE.
      SE VC ESTA SATISFEITO COM SEU SALARIO FIQUE NA SUA SEU DESVALORIZADO. É POR CAUSA DE ALGUNS COMO VC QUE ESTAMOS COM O PIOR SALARIO DO GDF.

      Excluir
    2. paisano filho ze ruela detected

      Excluir
    3. Oh! Seu ignorante, um tecpen, ensino fundamental, c 3 anos de serviço ganha mais q um sdpmdf c 11 anos. Eles tiveram mais de 100 % de aumento. E VC NÃO É PRAÇA É OFICIAL AI É FÁCIL DIZER ISSO.

      Excluir
    4. EU ESTOU CADA VEZ MAIS DESANIMADO ESTOU DESISTINDO CARA NÃO TEM JEITO NÓS ESTAMOS FADADOS A SERMOS MULAS ETERNAMENTE,PARECE QUE QUANTO MAIS APANHAMOS MAIS APARECEM MULAS BABANDO OS OFICIAIS E CORRENDO ATRAS DAS GRATIFICAÇÕES DELES,QUANTO MAIS EU VEJO PM NA MERDA MAIS OS BABÕES VIBRAM.VAMOS MULAS FARDADAS AGORA VCS VÃO TER MAIS UM MOTIVO PRA VIBRAR,UM PELO NOVO ,VIBREM MULAS VIBREM E GARANTAM AS GRATIFICAÇÕES DE SEUS COMANDANTES ENQUANTO SEUS FILHOS ESTUDAM EM ESCOLAS PUBLICAS OS DELES EM PARTICULARES,AS MULAS COMEM NO RESTOURANTE DO RORIZ E ELES NO PORCÃO,AS MULAS ASSISTEM DVD PIRATA E ELES CINEMA 3D,AS MULAS ANDAM DE GOL E ELES DE CAMINHONETE E PRA TERMINAR AS MULAS TRABALHAM E ELES COÇAM O SACO.

      CB AnthraXX

      Excluir
    5. Calma pessoal, tenho certeza que esse é o mesmo IDIOTA que está postando contra nossas reivindicações desde o inicio da página. Vamos ignorá-lo. Deve ser algum pangaré que quer se aparecer ou então algum porco pau mandado.

      Excluir
    6. Caro colega acima, não se escreve ipócrita e sim hipócrita. .

      Excluir
    7. Se for oficial, deve ser R2 para escrever um erro grotesco desse. Aproveitando o ensejo de revolta, os oficias R2, não todos, mas muitos se não tivessem entrado na PM naquela época estariam vendendo picolé até hoje no Rio de Janeiro. Muitos não têm nem nível superior e ainda insistem em chamar os soldados, cabos (muitos pós-graduados) de novinho, imagem do cão e outras asneiras. Isso me deixa revoltado com a falta de respeito com o próximo, com os pais de família, com os que deram o sangue para vestir esta farda. O respeito a qualquer profissional é devido em qualquer emprego, cabe em qualquer lugar, mas está é a cultura do militarismo, do atraso, da tradição e muitos colegas ainda insistem em reiterar tais tradições. Semana passada mais um pai de família da PRF morreu fazendo um curso, pois as práticas se repetem simplesmente porque sempre foi assim. Só quero alerta-los que naquele curso estavam presentes as tradições militares, ou seja, o atraso de vida, a perda de tempo, e mais duas horas de ordem unida indo e voltando para o mesmo ponto igual trouxas. Em alguns anos de polícia, falei com alguns oficiais sobre o fim do uso da cobertura, eles acham um absurdo o fim da obrigatoriedade do uso da cobertura. Alegam as tradições da caserna ou se está no regulamento tem que se cumprir. Se é uma tradição porque não usar só em desfiles, e se vivêssemos de tradições os oficiais teriam de puxar o serviço com uma espada na cintura. Se vivemos de tradições porque mudar o uniforme que durante décadas foi cinza e agora tem que mudar para azul porque será melhor, onde está a tradição? Hoje eu compreendo que na verdade a tradição não existe, existe o oportunismo, o querer ser melhor que os outros, compreendi que a cobertura existe para alguém mandar a gente colocá-la, pois no militarismo tem que se mostrar quem manda e tem que existir alguma ordem para ser cumprida. Fico chateado com a própria Dilma que foi refém desse militarismo e como presidente não acabou com ele, se uniu ao sistema. O sistema militar é podre: quando o praça comete indisciplina, a machadada vem forte, quando o oficial comete indisciplina quem o julga é o seu comandante que muitas vezes é seu amigo ou até mesmo foi quem o convidou para trabalhar no mesmo batalhão. O militarismo é o sistema onde somos presos primeiro e depois nos defendemos. REFLITAM!!! UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS!!! ASSIM DEIXAREMOS DE SER MILITARES!!! APOIEM ESSA IDÉIA!!! CHEGA DE ESCRAVIDÃO!!! ENTREI AQUI PARA SER POLICIAL E NÃO FAZER FAXINA, CATAR FOLHA NO CHÃO, PINTAR MEIO-FIO, LAVAR CONES, CARREGAR MÓVEIS FEITO BURRO DE SEÇÃO PARA SEÇÃO, LAVAR VIATURA, TIRAR DINHEIRO DO BOLSO PARA ARRUMAR PNEU DE VIATURA (PORQUE O CSM NAO FAZ!) DEIXEM DE FAZER MANUTENÇÃO DE VIATURAS COM O DINHEIRO DO BOLSO! O SISTEMA VAI PARAR! LEGALIDADE JÁ!!! 05 ANOS SEM AUMENTO!!! ISSO AQUI FOI SÓ UM DESABAFO DE UM PRAÇA COM POUCOS ANOS DE POLÍCIA E JÁ DESESTIMULADO!!! PASSEM A OBSERVAR QUE O NOSSO DESESTIMULO NÃO É SOMENTE COM O SALÁRIO, MAS SEMPRE FOI E TAMBÉM SEMPRE SERÁ COM O SISTEMA MILITAR. ACEITO AS CRÍTICAS BOAS OU RUINS. REFLITAM!!!!

      Excluir
  22. Dos melhores? Da uma olhada no site de transparencia e vc verá quem ganha bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO DE UMA OLHADA NOS SALÁRIOS DOS POLICIAIS DO RESTO DO BRASIL E VERÁ QUE SOMOS MUITO BEM PAGOS AMIGOS VAMOS PARAR DE PALHAÇADA E VAMOS TRABALHAR E DEFENDER A POPULAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL.

      Excluir
    2. Anonimo 22:01.... seu IP é mole de ser hackeado por aqui, mesmo no anonimo, já to sabendo....cai nessa onda de postar bobagem aqui nao viu.... tu nem é polícia.... tu cumpre as ordens do satã direitinho hein!?

      Excluir
    3. EU ESTOU CADA VEZ MAIS DESANIMADO ESTOU DESISTINDO CARA NÃO TEM JEITO NÓS ESTAMOS FADADOS A SERMOS MULAS ETERNAMENTE,PARECE QUE QUANTO MAIS APANHAMOS MAIS APARECEM MULAS BABANDO OS OFICIAIS E CORRENDO ATRAS DAS GRATIFICAÇÕES DELES,QUANTO MAIS EU VEJO PM NA MERDA MAIS OS BABÕES VIBRAM.VAMOS MULAS FARDADAS AGORA VCS VÃO TER MAIS UM MOTIVO PRA VIBRAR,UM PELO NOVO ,VIBREM MULAS VIBREM E GARANTAM AS GRATIFICAÇÕES DE SEUS COMANDANTES ENQUANTO SEUS FILHOS ESTUDAM EM ESCOLAS PUBLICAS OS DELES EM PARTICULARES,AS MULAS COMEM NO RESTOURANTE DO RORIZ E ELES NO PORCÃO,AS MULAS ASSISTEM DVD PIRATA E ELES CINEMA 3D,AS MULAS ANDAM DE GOL E ELES DE CAMINHONETE E PRA TERMINAR AS MULAS TRABALHAM E ELES COÇAM O SACO.

      CB AnthraXX

      Excluir
    4. Calma pessoal, tenho certeza que esse é o mesmo IDIOTA que está postando contra nossas reivindicações desde o inicio da página. Vamos ignorá-lo. Deve ser algum pangaré que quer se aparecer ou então algum porco pau mandado.


      Excluir
  23. NÓS QUE SOMOS DO GTOPS,BOPE, E ROTAM, TEMOS QUE NOS MANISFESTAR PARA QUE NOSSAS FARDAS SEJAM MANTIDAS, AFINAL NÓS SOMOS OPERACIONAIS, SE TIVER DE MUDAR, QUE MUDE SÓ A FARDA DOS COMUNS.TEMOS QUE MANIFESTAR NAS REDES SOCIAIS CONTRA A MUDANÇA DO NOSSO UNIFORME, AFINAL NÓS SOMOS DIFERENTE DOS PMS CONVENCIONAIS.QUEM TÁ NA MÍDIA SEMPRE SOMOS NÓS, SE MUDAREM NOSSO UNIFORME, A POPULAÇÃO NÃO CONSEGUIRÁ DISTINGUIR NÓS DOS PMS COMUNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bicho ai nao e PAPA MIKE, nem se preocupem em responder, esse ai so ta querendo pregar o caos.

      Excluir
  24. Por isso que eu falo, policial burro juiz adora, você tem que provar que estava em flagrante e antes de entrar tem que se certificar que o tereno está seguro, pelo jeito esses não fizeram curso de adentrar locais, os policiais entraram na casa de pessoas idôneas meu caro, tinha crianças, avós, tios, pai, mãe tudo dentro da casa, não era casa de peba... Pelo visto não fez curso também de gerenciamento de crises,se o bandido pegasse alguém de refém por que você estava atras dele e resolver entrar na casa e começa um tiroteio e morre 1, 2, 3 inocentes nesta ação sua de "heroísmo descabido" caraca meu amigo se tivesse pelo menos feito o TECSOP, saberia lidar nestas ocasiões, vai lá PM das antigas, entra de qualquer jeito atras de peba invade casa, da tiro, assim você se torna o anti herói e os promotores de plantão comem seu figado e você tem que gastar seu pobre e xulo salario para contratar um advogado para explicar que você estava bem intencionado querendo pegar o bandido, juiz num escuta boas intenções não ele quer saber dos fatos, se o tiro que acertou o carrocho não pegasse nele e ricocheteasse e acertasse uma criança da casa heim ?? Antes de fazer qualquer ação meu caro, o policial tem que estar consciente do que vai fazer, essa de chegar e fazer e pronto sou poliçaaaa, já acabou, vemos vários colegas e outros policias de outros estados sendo caçados por que tentaram dar uma de herói, o bandido que eles estavam correndo atras era um ladrão de galinha, o juiz na maioria das vezes entende que um crime deste de pequeno porte e mais salutar não colocar vidas inocentes em perigo, deixa ele escapar e depois a policia civil pega ele fácil. Estuda mais meu caro, fica nessa de policial das antigas, logo cai numa destas e booomm!!! vai ser expulso com 25 anos de PM ou mais com duas mãos na frente e um pé na bunda, se sabe temos hoje 38 policias respondendo já com o pé direito na rua, sem chororó. Ok tento aqui esclarecer para alguns que não pensam que agir dentro da lei não é seguir o que está escrito a risca, temos que ser comedidos, sensatos e analisar cada caso, não achar que o cara é bandido e sair dando tiro, matando cachorro, invadindo residencia alheia, saltando muros que vai resolver as coisas, a inteligencia superar esses meios antiguados em que expõe a todos a situações perigosas, somente faça isso se não tiver mais saída e certo que a lei está a seu favor, se o policial cerca a casa, pedi reforço e manter a área segura, ele está cumprindo o seu dever de acordo com o gerenciamento de crise, não será punido e não causou um stress no bandido que poderia estar armado e se sentir acoado e atirar em alguém ou ao léu, entendeu agora policial, se atualizar é estar dentro da "LEGALIDADE". "DESCULPA MAS NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM, MAS NÃO SUPORTO ESSA DEMAGOGIA DE POLICIAL RAMBO"

    SD 10 ANOS, ASPIRANTE A CABO VELHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae camarada falou tudo... até reproduzi aqui para alguns que ainda não sabem como agir começarem a estudar mais e agir na "LEGALIDADE"

      sub com pé na reserva

      Excluir
  25. COMO PEDIR AJUDA PARA O PATRICIO PESSOAL SE ELE Ñ ESTA PODENDO AJUDAR NEM ELE MESMO O QUE ELE TEM QUE FAZER E ACEITAR A EXTRATEGIA DO GOVERNO SE QUER CONSEGUIR ALGO NA CAMARA ISSO TUDO E UMA JOGADA E O INFELIZ DO PATRICIO E O SUAMYR SANTANA SÃO MEROS BONECOS NAS MÃOS DO GOVERNO DO PT CLARO QUE COM UMA BOA REMUNERAÇÃO OS DOIS FANTOCHES ESTÃO LEVANDO NS COSTAS AS CHIBATADAS A MANDO DOS CARRASCOS DO PT POR ISSO PESSOAL QUE DIGO NÃO CONTE COM AJUDA E NEM A MISERIRCORDIA DESSES POBRES INFELIZES PQ COM UMA BOA BOLADA ELS ACEITAM LEVAR AS CHIBATADAS ENTÃO HOMENS E MULHERS QUE PENSA E TEM CORAGEM NÃO SE DEIXA LEVAR POR HIPOCRITAS UNAM -SE E VEJA A FORÇA QUE VCS TEM JUNTOS.

    ResponderExcluir
  26. ESTOU EM SITUAÇÃO DIFICIO

    POIS, SAI NA LISTA DE LOTE NO QUAL IMAGINAVA SER PRA PAGAR DE FORMA SUAVE O VALOR DO TERRENO, MAS ME DEI MAU EM SABER QUE VAI CUSTAR 85.000, TENDO QUE DAR UMA ENTRADA DE 10% E ALÉM DISSO TER MARGEM NO CONTRA-CHEQUE QUE JÁ ESTAR TOTALMENTE COMPROMETIDO. ESTOU TODO ENROLADO TENDO QUE FAZER DESSE SALÁRIO QUE A 06 ANOS NÃO TEM NENHUM AUMENTO REAL E HOJE TÁ DEFASADO, ONDE HOJE VEJO QUE ESTES LOTES SERVEM COMO FORMA DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DO COFRE PÚBLICO, ENCERRANDO DE VEZ O MEU SONHO EM TER MINHA MORADIA.

    PORQUE O GOVERNO ESTAR COLIGADO COM A BUROCRACIA DA CAIXA ECONÔMICA E DEMAIS BANCOS????????


    SÓ BASTAVA ELE SOLTAR UM DECRETO DE LINHA INDEPENDENTE DE CREDITO IGUAL ERA FEITO NA ANTIGA SHIS "PAGAMENTOS FEITOS COM CARNES".

    ResponderExcluir
  27. ESTOU EM SITUAÇÃO DIFICIL

    POIS, SAI NA LISTA DE LOTE NO QUAL IMAGINAVA SER PRA PAGAR DE FORMA SUAVE O VALOR DO TERRENO, MAS ME DEI MAU EM SABER QUE VAI CUSTAR 85.000, TENDO QUE DAR UMA ENTRADA DE 10% E ALÉM DISSO TER MARGEM NO CONTRA-CHEQUE QUE JÁ ESTAR TOTALMENTE COMPROMETIDO. ESTOU TODO ENROLADO TENDO QUE FAZER DESSE SALÁRIO QUE A 06 ANOS NÃO TEM NENHUM AUMENTO REAL E HOJE TÁ DEFASADO, ONDE HOJE VEJO QUE ESTES LOTES SERVEM COMO FORMA DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DO COFRE PÚBLICO, ENCERRANDO DE VEZ O MEU SONHO EM TER MINHA MORADIA.

    PORQUE O GOVERNO ESTAR COLIGADO COM A BUROCRACIA DA CAIXA ECONÔMICA E DEMAIS BANCOS????????


    SÓ BASTAVA ELE SOLTAR UM DECRETO DE LINHA INDEPENDENTE DE CREDITO IGUAL ERA FEITO NA ANTIGA SHIS "PAGAMENTOS FEITOS COM CARNES".

    ResponderExcluir
  28. Não sei por que meus colegas estão discutindo com a galera da ROTAM,no caso de sobradinho,pois eles foram adestrados para isso sem pensar nas cosequencias,quando eles sairem da fila do BRB ai será tarde. O GDF comprou 2 caveirão blindado, dizem que é para preservar a integridade da seleção brasileira de futebol,quando perderem o jogo na copa do mundo de 2014,os jogadores adentrarem no caveirão e serem levados até ao aeroporto para não serem lixado pelos torcedores,este dinheiro tinha que ser aplicado nas reformas dos quarteis,como por ex;o 4bpm que tá caindo aos pedaços, se olobo mau soprar, ele vai pelos ares,isto os governantes não encherga,o alojamento de cb e sd parece um gueto, não tem conforto algum, os de sgt e Sub.Tenente tem alguma coisa é através de vaquinha, que chama de gemio, a GDF tenha valorização ao seu bem maior, o ser humano. ASS SGT DESGASTADO PELO TEMPO

    ResponderExcluir
  29. AMANHÃ EU VOU LÁ MAS NÃO VAI SAIR NADA NÃO GENTE. O PATRÍCIO NÃO VAI DEIXAR, O AGNELO TÁ NEM AÍ, TÁ SÓ JOGANDO BOLA E CURTINDO UMA DE GOVERNADOR E O CEL SUAMY VAI ARTICULAR PRA AGRADAR O GOVERNADOR E CONTINUAR LÁ, RECEBENDO GRATIFICAÇÃO POLPUDA DE COMANDO (E ELE TÁ CERTO, EU NO LUGAR DELE FARIA A MESMA COISA). UMA COISA EU SEI, NO PT, PRA NÃO DIZER QUE EU NÃO VOTO EM NINGUÉM MAIS, EU AINDA TENHO RESPEITO POR ESSE SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO QUE PARECE SER SÉRIO, QUE É O GERALDO MAGELA, MAS NO RESTO DO PT, NINGUÉM. NEM NA DILMA, AGNELO NEM EM SONHO, PATRÍCIO NUNCA MAIS.
    SD 73.XXX/X

    ResponderExcluir
  30. VOCE FALA PARA OS GTOPS SEGURAREM A ONDA E ENTRA POR UM OUVIDO E SAI PELO OUTRO, POREM TODOS OS QUE CONHECO QUE SAEM FALAM A MESMA COISA SE SOUBESSE, JA HAVIA SAIDO ANTES. ELES SO LEMBRAM DOS COMUNS NA HORA QUE BATEM A VTR PARA VENDER SUAS RIFAS OU ESTAO SENDO EXPULSOS O 8BPM E UMA ESCOLA PARA ISSO E PERCEBI QUE O PESSOAL DO GTOP, NAO POSSUI O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL COMPLETO POR ISSO AGEM DESSA FORMA SAO PESSOAS NORMALMENTE PROBLEMATICAS NA VIDA E A UNICA COISA QUE DAO CERTO NA VIDA E PARA ISSO CARREGAR A PMDF NAS COSTAS TENHO PENA DAS FAMILIAS ISSO QUANDO ELES AS POSSUEM, POIS NORMALMENTE TEM QUE TIRAR VOLUNTARIO PARA PAGAR OS ADVOGADOS E TER DOIS BICOS AI NAO SOBRA TEMPO PARA AS FAMILIAS RESULTADO CHIFRE E SEPARAÇAO, COM ISSO MAIS VIBRAÇAO NAO TEM NADA PARA FAZER EM CASA MESMO.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite a todos os colegas e amigos policiais!Só para refletir segundo o comentário do colega gtopiano das 20:56,eu entendo a sua preocupação mas discordo quando você diz ser diferente,ou melhor que os demais policiais,a diferença que conta para a população e instituição policial militar,e as autoridades constituídas é, um policial bem formado,qualificado profissional,cumpridor das leis,essa e a única diferença que conta a cor ou o tipo da sua farda ou da minha farda,não tem a menor importância,nós somos os primeiros a difundir segregação em nosso meio,mas buscamos reconhecimento por parte das pessoas e da sociedade,mas em que Estado você vive?ou você acha que a sociedade não percebe essa picuinhas que nós mesmos semeamos contra nós mesmos,ou o policial comum não é nosso irmão de corporação,já que não o é de farda,pois embora sendo um policial militar das fileiras da nossa gloriosa PMDF,mas por um capricho administrativo,em nosso meio deixou de pertencer,a PMDF que eu amo nesses mais de 22 anos de serviços,temos que pensar se realmente somos merecedores,do valor que buscamos junto população,em quanto isso não valorizamos a nós mesmos.
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  32. Novinho nessa Pm e só encontro desmotivação principalmente depois de tanto arroxo e babaquice nos quarteis. Ainda tenho que me deparar com o pior salário do GDF. Ou seja a PMDF muito bem como o CBMDF só querem sugar os praças. Gratificações para os cavalheiros oficiais e arroxo no arreio dos jumentos dos praças. Nivel superior pra tratar os praças como jumentos. Falá sério meu povo vamos nos valorizar vamos lotar aquela praça amanhã!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. ENQUANTO ISSO O VÉI DA 12 LÁ DO 8ºBPM(SGT MOLINA)CONTINUA COM SUA ENXADINHA NA MÃO PROCURANDO AS LATINHAS QUE ELE MESMO ENTERROU..

    ResponderExcluir
  34. NÃO VEJO A HORA DE USAR ESSE NOVO UNIFORME, ELE VAI COMBINAR MUITO BEM COM MEUS LINDOS OLHOS AZUIS E COM MEUS CABELOS GRISALHOS, A MULHERADA VAI CAIR MATANDO EM CIMA DE MIM, SÓ TENHO QUE TOMAR MUITO CUIDADO PARA NÃO PAGAR A SÉTIMA P.A

    ResponderExcluir
  35. NÓS QUE SOMOS DO GTOPS,BOPE, E ROTAM, TEMOS QUE NOS MANISFESTAR PARA QUE NOSSAS FARDAS SEJAM MANTIDAS, AFINAL NÓS SOMOS OPERACIONAIS, SE TIVER DE MUDAR, QUE MUDE SÓ A FARDA DOS COMUNS.TEMOS QUE MANIFESTAR NAS REDES SOCIAIS CONTRA A MUDANÇA DO NOSSO UNIFORME, AFINAL NÓS SOMOS DIFERENTE DOS PMS CONVENCIONAIS.QUEM TÁ NA MÍDIA SEMPRE SOMOS NÓS, SE MUDAREM NOSSO UNIFORME, A POPULAÇÃO NÃO CONSEGUIRÁ DISTINGUIR NÓS DOS PMS COMUNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colegas policiais, esse mente curta nao deve ser policial ou deve ser algum pucha saco querendo desestruturar o movimento. Vamos lá sim, operação já! E que estes 3 poderes da policia como queiram , façam tudo e por todos.

      Excluir
  36. NÓS QUE SOMOS DO GTOPS,BOPE, E ROTAM, TEMOS QUE NOS MANISFESTAR PARA QUE NOSSAS FARDAS SEJAM MANTIDAS, AFINAL NÓS SOMOS OPERACIONAIS, SE TIVER DE MUDAR, QUE MUDE SÓ A FARDA DOS COMUNS.TEMOS QUE MANIFESTAR NAS REDES SOCIAIS CONTRA A MUDANÇA DO NOSSO UNIFORME, AFINAL NÓS SOMOS DIFERENTE DOS PMS CONVENCIONAIS.QUEM TÁ NA MÍDIA SEMPRE SOMOS NÓS, SE MUDAREM NOSSO UNIFORME, A POPULAÇÃO NÃO CONSEGUIRÁ DISTINGUIR NÓS DOS PMS COMUNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TÃO ESPECIAL "QUE GANHA UM SALÁRIO IGUAL" KKKKKKK!!! PARABENS...

      Excluir
    2. Deixa de ser ridículo, se há alguma diferença entre um policial militar e outro, esta na capacidade intelectual contida nas argumentações por ele desenvolvidas. Ao ler sua postagem distigue-se muito seu grau de instrução. ZÉ RUELA.

      Excluir
  37. E ainda tem gente q acredita ser um pm escrevendo essa besteira acima rs.

    ResponderExcluir
  38. Fala cério o pm acha que tá ganhando bem e que é melhor que os outro porque usa uma farda diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM É QUE NÃO GOSTA DE USAR ROUPA NOVA MEU AMIGO VAMOS TER MAIS RESPEITO E FICAR MAIS ELEGANTES A POPULAÇÃO VAIS NOS ADMIRAR MAIS E A NOSSA MORAL VAI SUBIR OS POL.CIVIS VÃO FICAR DE CARA A GENTE COM ROUPA NOVA.

      Excluir
  39. o poverno esta pouco importando para a pmdf nos não temos comando como dizia os delegados da pcdf , a pm so não tem almento orque não tem representante e sabemos que e verdade deputado fraquicio comandante fraquicio o que podemos esperar de uma policia sucateada so arrocho , vamos a luta irmãos so o basico.

    ResponderExcluir
  40. 04:33 deixe de conversar merda, a maioria de vocês pra serem diferente dos comuns é preciso ter nível superior. Porque a foto que vi no orkut vocês parecem uns doidos e conheço vários, que não sei, como conseguiram entrar na pm. Vai estudar seu alienado de repente poderá ter um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  41. É POR CAUSA DE ACÉFALOS COMO ESTE DAS 4H33, QUE NÓS VERDADEIROS POLICIAIS MILITARES ,SOMOS TRATATOS COM DESCASO PELAS AUTORIDADES E SUPERIORES HIERÁQUICOS, VIVEM DE APARÊNCIAS, DE "BALOCUBACOS"(BREVÊS QUE NÃO SIGNIFICAM NENHUM VALOR FINANCEIRO NO FINAL DO MÊS), DE EMBUSTE, E ISSO REFLETE EM NÓS,PORTANTO SEU PM DE MENTIRA RECOLHA SUA INSIGNIFICÂNCIA, SUA FARDA DE COR DIFERENTE E VAI BRINCAR DE POLÍCIA, ATÉ VC ACORDAR...E POR FAVOR TENHA EM MENTE QUE MUITA AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA, E TENHO QUE CONCORDAR COM O COLEGA QUE DENOMINA ACÉFALOS COMO VC DE RAMBINHA:
    CORPO DE RAMBO E CERÉBRO DE GALINHA

    ResponderExcluir
  42. Anônimo13 de agosto de 2012 21:07
    VCS ESTÃO COM INVEJA E SENDO PARCIAIS SÓ PQ O CARA É OPERACIONAL TEMOS QUE SABER QUAIS O MOTIVOS DO COLEGA E PARAR DE JULGAR AO NOSSO BEM PRAZER DESQUALIFICANDO O RAPAZ VC S ESTÃO FALANDO ISSO PQ DEVEM SER UM BANDO DE ANTIGÃO QUE SO PENSA NOS MELHORES SALÁRIOS E NÃO TEM AMOR A SOCIEDADE E A CORPORAÇÃO A QUE PERTECEM SEUS MERCENÁRIOS BOTEM A MÃO NA CONCIÊNCIA E VEJAM QUE TEMOS O MELHOR SALÁRIO DO PAIS PESEM PELO MENOS UM POUCO EM DEFENDER A POPULAÇÃO DO DF E PAREM DE SER OS SENHORES DA VERDADE E JULGAR O PAPAZ BANDO DE MAUS POLICIAIS INOPERANTES
    conclusão :
    ESSE MALUCO NÃO É PM OU ENTÃO MORA EM OUTRO PLANETA.
    ST INDIGNADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que nao deve ser policial, sofremos a 5anos vendo outras categorias jogarem seus fados sobre nos e ganharem exelencia. Vai la burro de carga...

      Excluir
  43. Diferença na sua farda, não diz que você é realmente mais especializado em relação ao dito por você por comum,você não deve falar por todos nós,pois eu uso uma farda diferente há muitos anos, e não compartilho com o seu pensamento,pequeno, mesquinho,é de uma arrogância tão grande, que na hora de passar pelo crivo que forja o verdadeiro combatente, eu duvido se você e capaz de aguentar pois lhe falta o combustível principal,a humildade.

    ResponderExcluir
  44. Senhores,
    Ainda não deu para perceber que por trás dos comentários em que prega a divisão e discordia entre os praças (OPERACIONAIS E OS DEMAIS PM), existe um assecla do GDF querendo dividir para depois esmagar a nossa categoria.
    Unidos nós demonstramos que somos fortes, exemplo disso é nossa operação tartaruga que deu certo, e creio que se irmos todos hoje na praça do relógio, outra vez mostraremos para essa corja de asseclas que somos todos operacionais...

    ResponderExcluir
  45. PARABÉNS AO COLEGA DAS 11:39
    OS ASSECLAS DO PT, ESTAM USANDO AS MESMAS TATÍCAS DE MAQUIAVEL, OU SEJA DIVIDIR PARA CONQUISTAR.
    HOJE NA PRAÇA DAREMOS A RESPOSTA A ESTE GOVERNO CORRUPTO DO PT, UNIDOS NÓS PODEMOS DEECRETAR UMA NOVA OPERAÇÃO TARTARUGA, POR TEMPO INDETERMINADO.

    ResponderExcluir
  46. Operação tartaruga já!!!

    ResponderExcluir
  47. Caros colegas,
    Tenho certeza que o Governo e o Comando Geral irão realizar escalas extras. Contudo, gostaria de orientá-los a ficarem à par da portaria que regulamenta as escalas na Corporação para no caso de serem escalados sem a devida folga poderem argumentar.
    Não vamos deixar esses elementos nos prejudicar!

    ResponderExcluir
  48. Na real...pra ficar ruim tem que melhorar muuuuiiito.

    ResponderExcluir
  49. Aproveitando o ensejo de revolta, os oficias R2, não todos, mas muitos se não tivessem entrado na PM naquela época estariam vendendo picolé até hoje no Rio de Janeiro. Muitos não têm nem nível superior e ainda insistem em chamar os soldados, cabos (muitos pós-graduados) de novinho, imagem do cão e outras asneiras. Isso me deixa revoltado com a falta de respeito com o próximo, com os pais de família, com os que deram o sangue para vestir esta farda. O respeito a qualquer profissional é devido em qualquer emprego, cabe em qualquer lugar, mas está é a cultura do militarismo, do atraso, da tradição e muitos colegas (até praças) ainda insistem em reiterar tais tradições. Semana passada mais um pai de família da PRF morreu fazendo um curso, pois as práticas se repetem simplesmente porque sempre foi assim. Só quero alerta-los que naquele curso estavam presentes as tradições militares, ou seja, o atraso de vida, a perda de tempo, e mais duas horas de ordem unida indo e voltando para o mesmo ponto igual trouxas (Obs: Isso acrescenta muito na cultura e no ego dos oficiais). Em alguns anos de polícia, falei com alguns oficiais sobre o fim do uso da cobertura, eles acham um absurdo o fim da obrigatoriedade do uso da cobertura. Alegam as tradições da caserna ou se está no regulamento tem que se cumprir. Se é uma tradição porque não usar só em desfiles, e se vivêssemos de tradições os oficiais teriam de puxar o serviço com uma espada na cintura (Cadê a tradição). Se vivemos de tradições porque mudar o uniforme que durante décadas foi cinza possuindo uma identidade própria, e agora tem que mudar para azul porque simplesmente será melhor, onde está a tradição? Hoje eu compreendo que na verdade a tradição não existe, existe o oportunismo, o querer ser melhor que os outros, compreendi que a cobertura existe para alguém mandar a gente colocá-la, pois no militarismo tem que se mostrar quem manda e tem que existir alguma ordem para ser cumprida. Fico chateado com a própria Dilma que foi refém desse militarismo e como presidente não acabou com ele, se uniu ao sistema. O sistema militar é podre: quando o praça comete indisciplina, a machadada vem forte, quando o oficial comete indisciplina quem o julga é o seu comandante que muitas vezes é seu amigo ou até mesmo foi quem o convidou para trabalhar no mesmo batalhão. O militarismo é o sistema onde somos presos primeiro e depois nos defendemos. REFLITAM!!! UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS!!! ASSIM DEIXAREMOS DE SER MILITARES!!! APOIEM ESSA IDÉIA!!! CHEGA DE ESCRAVIDÃO!!! ENTREI AQUI PARA SER POLICIAL E NÃO FAZER FAXINA, CATAR FOLHA NO CHÃO, PINTAR MEIO-FIO, LAVAR CONES, CARREGAR MÓVEIS FEITO BURRO DE SEÇÃO PARA SEÇÃO, LAVAR VIATURA, TIRAR DINHEIRO DO BOLSO PARA ARRUMAR PNEU DE VIATURA (PORQUE O CSM NAO FAZ!) DEIXEM DE FAZER MANUTENÇÃO DE VIATURAS COM O DINHEIRO DO BOLSO! O SISTEMA VAI PARAR! LEGALIDADE JÁ!!! 05 ANOS SEM AUMENTO!!! ISSO AQUI FOI SÓ UM DESABAFO DE UM PRAÇA COM POUCOS ANOS DE POLÍCIA E JÁ DESESTIMULADO!!! PASSEM A OBSERVAR QUE O NOSSO DESESTIMULO NÃO É SOMENTE COM O SALÁRIO, MAS SEMPRE FOI E TAMBÉM SEMPRE SERÁ COM O SISTEMA MILITAR. ACEITO AS CRÍTICAS BOAS OU RUINS. REFLITAM!!!!

    ResponderExcluir
  50. VERGONHOSA TODA ESSA POLITICAGEM.
    SE ERA PRA FAZER ABAIXAR AS CALÇAS
    PRO GOVERNO E PRA ESSE CALIFA QUE AÍ ESTÁ, O N.M.U DEVERIA
    SUBIR AO CARRO DE SOM SEM NOS FAZER PERDER NOSSO PRECIOSO TEMPO
    EM IR A TAL "ASSEMBLÉIA"! COVARDES SIM É O QUE VOCÊS SÃO!
    QUEM SE DISSE INTERLOCUTORES E SUBIRAM E SE AUTO INTITULARAM FORAM VOCÊS!
    QUAL FOI A DELIBERAÇÃO QUE A TROPA VOTOU?
    QUAIS FORAM AS NOSSAS REINVINDICAÇÕES
    COLOCADAS EM PAUTA?
    VOCÊS SÃO NOJENTOS POLITIQUEIROS IGUAIS A TODOS OS OUTROS.
    TRAÍRAS!
    OPERAÇÃO TARTARUGA ETERNAMENTENTE ATÉ O GOVERNO TRAZER ALGUMA PROPOSTA DE CONCRETO.
    VOCÊS NÃO HONRAM SEUS BAGOS!
    VEJAM TODAS AS PRINCIPAIS GATEGORIAS POLICIAIS DO PAÍS SE MOBILIZANDO
    E VOCÊS QUERENDO VENDER A FALSA IDÉIA DE QUE VAMOS A MAIS UMA ASSEMBLÉIA, A MAIS UMA REUNIÃO?

    VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA. ESTÃO INSENTIVANDO A TROPA A ACREDITAR QUE NÃO TEM JEITO.
    QUE NÃO HÁ ESPERANÇA. VOCÊ DESSE AUTO INTITULADO NOVO MOVIMENTO ESTÃO TRABALHANDO PARA O GOVERNO
    E DESISTIMULANDO A TROPA. TODOS VENDIDOS, MENTIROSOS E COVARDE SIM!


    O MOMENTO DE NOS MOBILIZARMOS ERA AGORA!
    TODOS INOCENTES. MANIPULÁVEIS. CATEGORIA DE PAU MANDADO E COVARDE.

    O GOVERNO NÃO VAI DAR NADA DE MÃO BEIJADA. PROSTITUTAS. MULHER DE MALANDRO.
    TUDO ISSO É POUCO PARA TODOS NÓS.
    TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU POLICIAL MILITAR!
    O QUE ACHARAM, QUE NINGUÉM IRIA SANGRAR. QUE NÃO HÁ DE TER ENFRENTAMENTO E LUTA?
    CONTINUEM DANDO AUDIÊNCIA E PAGANDO SALÁRIO DESSES PROGRAMAS POLICIAIS SENSACIONALISTAS
    QUE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE NOS EMPAREDARAM DIZENDO "QUE TÍNHAMOS QUE AMAR NOSSAS FARDAS"
    E " HONRAR NOSSO JURAMENTO". SOMOS TODOS MASSA DE MANOBRA E ESTAMOS SENDO USADOS POR GRUPOS POLÍTICOS
    SOMENTE PREOCUPADOS EM DESESTABILIZAR E TOMAR O LUGAR DESTE GOVERNO INCOMPETENTE QUE AÍ ESTÁ.
    NOSSAS REINVINDICAÇÕES SÓ SURTIRAM ALGUM RESULTADO A PARTIR DO MOMENTO QUE RADICALIZAMOS COM
    A OPERAÇÃO TARTARUGA. E AGORA VEJAM O PREÇO QUE ESTAMOS PAGANDO...! O MOMENTO ERA DE RADICALIZAR
    NOVAMENTE PRA MOSTRAR QUE SOMOS HOMENS E QUE HORAMOS SIM NOSSAS FAMÍLIAS!

    CB REVOLTADO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.