171

Observem: Em (março de 2012) foram somente 64 notificações contra 786 em Abril, 1540 em Maio e 2344 em Junho. 

CADA HOMEM UMA LIDERANÇA




Só lembrando: 

1- Quando você (POLICIAL MILITAR) for para reserva não vai poder tirar o serviço voluntário gratificado;

2- Você que tem 20 anos de casa e ainda é 3° sgt, vai pra R/R como 2°sgt (provavelmente com o CAP), jamais com CAEP (-30%);

3 -Na RR, vai perder o auxilio fardamento e alimentação;

4- Se você que tem 25 anos de serviço e foi promovido a  1° SGT agora, se contente com o CAP, jamais sairá ST, pois os mais antigos que você não estão requerendo R/R, pois são dependentes do serviço voluntário gratificado ou estão esperando a boa vontade do "comando" para fazer o CAEP (30%). Já tem 1° SGT com 34 anos de serviço;

5- Seus filhos estão ou vão estar em breve na idade de fazer o nível superior, e você com perspectiva de ganhar menos do que na ativa e com o a pior remuneração do GDF(menos até do que um Gari);

6-Nem é bom falar da situação de quem ainda é Soldado ou Cabo. Estes estão na mais completa penúria e mau podem contar com uma redução de 75% no interstício. Me parece que o "comando" só vai reduzir em 50% o interstício agora em agosto e deixar nossos colegas mais uma vez "lascados". Logo os que não foram promovidos até agora e outros que tiveram somente uma promoção.

DEVEMOS VIBRAR?????? 


Postar um comentário

UM LEMBRANÇA AO CORREGEDOR DA PMDF QUE TEM FALADO PELOS COTOVELOS;

POR ACASO O SENHOR CONHECE O - General-de-Exército TÚLIO CHEREM, DA TURMA DE 1971? POIS É, ESSE GENERAL É O COMANDANTE DA ESG (ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA) NA QUAL O SENHOR ESTARIA COTADO PARA SER PROFESSOR, SEGUNDO FONTES DE INFORMAÇÃO.
INFELIZMENTE, UM CURRICULUM DE SUAS ATUAÇÕES NA PMDF E NA MÍDIA DO DF ESTÁ PRONTO PARA SER ENCAMINHADO AO MESMO PARA QUE TOME CONHECIMENTO DO DOCENTE QUE SERIA INSERIDO NAQUELA INSTITUIÇÃO.
SERÁ QUE UMA ESCOLA QUE ORGULHA-SE DE TER DIPLOMADO MAIS DE 8000 ESGUIANOS, DENTRE ELES, QUATRO PRESIDENTES DA REPÚBLICA, 45 MINISTROS DE ESTADO, 20 SENADORES, 31 DEPUTADOS FEDERAIS, VÁRIOS DIPLOMATAS, INÚMEROS OFICIAIS-GENERAIS E PERSONALIDADES DO CENÁRIO NACIONAL ACOLHERIA EM SEU QUADRO UM CORONEL DA PMDF QUE NÃO RESPEITA OS INTEGRANTES DE SUA PRÓPRIA CORPORAÇÃO?
PENSE NISSO!!!!

governador agnelo, mesmo o senhor não tendo tido um bom governo eu não acredito que o senhor quando voltar da china não mande esse cmt geral da pm embora. o que ele tem feito de mal para a polícia e seus integrantes nunca foi visto em brasília. se o senhor quer um pouco de credibilidade, comece a organizar sua casa e o deputado patrício pode ajudar e o senhor sabe disso. o partido dos trabalhadores é muito maior do que esses caras e sabe do que falo.

juntos somos fortes. Segura agora governo e comando fdp.

GUERREIRO VIRTUAL

O uso intenso e constante das redes sociais entre as conectas (PMDF E CBMDF) tem provocado uma COMBUSTÃO na consciência política dos seus integrantes e uma verdadeira REVOLUÇÃO nas mentes dos nobres profissionais que abraçam tais categorias.

Hoje podemos notar o GRANDE EFEITO desse entrosamento e consequentemente dessa NOVA IDEOLOGIA (DEMOCRACIA VIRTUAL) que nasceu por meio da revolução tecnológica e que agora nos proporciona uma grande chance de promover a justiça em nosso meio (CASERNA = CAVERNA).

QUERIDOS amigos! Estamos deixando de ser “os homens das cavernas” (BURROS E BRUTOS). “Novos blogueiros” bem vindos à atualidade. Malditos governos e ditadores seus dias então contados, se preparem para ser atropelados pela NOVA ORDEM (ORDEM DA VERDADE E DA LUZ). Vejam vários ditadores pelo mundo já caíram por conta da “nova ordem mundial” (INFORMAÇÃO). Então cuidado 13! SUCURI seu filhote (DITADOR) já provou e NÃO AGUENTOU. O próximo será você caso não nos atenda quanto ao cumprimento das suas 13 PROMESSAS. Estamos de olho em sua ambição e falta de ética. Hoje estamos espalhados nas conectas (PMDF e CBMDF) e por todo o mundo. A história nos ensinou que temos a FORÇA (POVO) e o PODER DE ARTICULAÇÃO, principalmente quando as mídias tradicionais (rádio, TV ou jornais) são COMPRADAS (PROSTITUÍDAS) e assim se tornam coniventes com “VOCÊ (13)”. Por isso promovemos a “CIBERDEMOCRACIA” uma ”DIVISÃO REAL” de poder que nunca antes foi possível. Notem que mesmo os ditadores e governos mais fortes estão tendo que se render a esse NOVO PODER que vai além das ARMAS e do DINHEIRO! Tudo começou com o WIKI — derivado da expressão wiki wiki, que significa “extremamente rápido” no idioma havaiano — é um tipo de software que permite a edição coletiva de documentos, como a Wikipedia, enciclopédia online para a qual QUALQUER UM PODE CONTRIBUIR, diferentemente das enciclopédias tradicionais, criadas por especialistas. Daí a analogia com as REVOLTAS ATUAIS, que não têm resultado da atuação de LIDERANÇAS NECESSARIAMENTE CONHECIDAS, mas de MOVIMENTOS (POPULARES) que se auto-organizam, e que por isso têm sido chamadas de "REVOLUÇÕES WIKI". VEJA 13 as denuncias feitas pelo site WikiLeaks, estão sendo fatais ao poder de “grandes governos” e eles por mais que tentem perseguir seu criador provocam involuntariamente efeitos contrários aos seus interesses, pois os efeitos das denuncias não serão apagados, ao contrário o que se percebe é que as últimas tentativas de incriminar os GERREIROS VIRTUAIS aparentemente fortalecem ainda mais as denuncias.

O impossível está acontecendo! Parece até um "EFEITO DOMINÓ = EFEITO TARTARUGA" de ditadores caindo e a esperança da liberdade e democracia pairando no ar! Cuidado 13 com as conectas ande na linha (13 PROMESSAS), se não quiser enfrentar a avalanche de posts e de pessoas nas ruas que pode apeá-lo do poder. As conectas (PMDF e CBMDF) estão começando a vivenciar uma nova era, por isso temos uma oportunidade única de mudar a política da caserna que mesmo estando no século XXI permanece em sua maioria com ações do século XVII...

L. B. P.

ATENÇÃO!!!!ATENÇÃO!!!ATENÇÃO!!!!ATENÇÃO!!!!!!ATENÇÃO!!!!ATENÇÃO!!!!

URGENTE!!!URGENTE!!!!





A PMDF representada por uma delegação composta por OFICIAIS E PRAÇAS - ENTREM NO SITE DA PMDF E PROCUREM UM PRAÇA NO MEIO...NEM NO JOGO..."ONDE ESTÁ WALLY",O PRAÇA SERIA TÃO INVISÍVEL..KKKKKKKKKKKKKKKK -, do Estado-Maior, e de seus diversos Departamentos e Órgãos de Apoio, tendo como Chefe da Delegação o Coronel Barbosa, Diretor de Formação do Departamento de Educação e Cultura, participou da 12º edição da Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, de 22 a 24 de julho, no Transamérica Expo Center em São Paulo.

ENQUANTO ALGUNS IDIOTAS-PRAÇAS- SE MATAM NO DIA DIA POLICIAL-IGUAL A ALGUNS JUMENTOS QUE AINDA NÃO VIRAM SUA CONDIÇÃO DE SEMI ESCRAVIDÃO DENTRO DA ESTRUTURA DO SERVIÇO PÚBLICO DO DF,A EXEMPLO DAQUELE CANGACEIRO SEMI ALFABETIZADO DO 8°BPM,QUE ANDA COM UMA 12,SE DIZ O TAL,SE PASSA POR PALHAÇO DE REPORTAGEM..MAS NÃO CONSEGUE FALAR DUAS PALAVRAS CORRETAMENTE,VIRANDO MOTIVO DE CHACOTA E NOS ENVERGONHANDO.......E OS OFICIAIS??? OS OFICIAIS DO REINO DE TÃO TÃO LUXO DE REGALIAS APROVEITAM PARA MATAREM GORDAS DIÁRIAS E SE DIVERTIR UM POUCO EM UMA VIAGEM DE TURISMO À CAPITAL DA BOEMIA,DA CULINÁRIA,DOS RESTAURANTES E BARZINHOS,DAS BOITES,DOS JOGOS DE FUTEBOL...OPS! VIAGEM DE VISITAÇÃO TÉCNICA,ENQUANTO AS MULAS CAPOTAM VIATURAS,SE QUEIMAM NO SOL QUENTE MULTANDO,PUXAM SVG DE 8 HORAS À PÉ,...ENFIM,PUXAM A CARROÇA COMO DE COSTUME...E PIOR,GOSTANDO E PEDINDO MAIS.

SÓ O ESTUDO, A LEITURA,A CRÍTICA,A VISÃO DE FUTURO SALVA!!!...INFELIZMENTE AINDA TEMOS PRAÇAS COM MUITA DEFICIÊNCIA DISSO,E ALGUNS ATÉ FALTA..CAUSANDO A BAIXA AUTOESTIMA,E,CONSEQUENTEMENTE NÃO ENXERGANDO,E ATÉ ACHANDO BOM E BONITO, A CONDIÇÃO DE ESCRAVO PUXADOR DE CARROÇA.


E O CEL SUAMY FALANDO EM PUNIR,EM PRENDER,EM IPM..PRO PRAÇA QUE LUTA POR VALORIZAÇÃO E SALÁRIO DÍGNO,ENQUANTO OS NOBRES OFICIAIS VÃO A SÃO PAULO EM VISITA TÉCNICA E DIVERSÃO,OU VICE-VERSA....RECEBENDO RIOS DE DIÁRIAS,QUEM NÃO DUVIDA DA UM "UPP!!"

SOLDADO JÁ GHEGA!!!!!!!!

Fora Suamy viva ao tartaruga !!!

Na minha reivindicação pessoal-mesmo com reajuste,plano de carreira e as mil maravilhas,só trabalho com afinco quando esse cidadão não mais for C.G,e acho que deveria entrar na reivindicação do MU....A QUEDA DESSE COMANDANTE GERAL.......Tenho três hipóteses para esse cidadão ser tão ,MAIS QUE ODIADO...por todos,inclusive pelos oficiais....Nunca encontrei um PM sequer pra falar bem desse homem.Ele é a reeencarnação de um desses três:

Josef Stalin
Stalin foi o general do Comitê Central do Partido Comunista da URSS de 1922 até 1953. Durante a liderança de Stalin, a Ucrânia sofreu uma forte escassez de comida devido a decisões administrativas e políticas, o que levou ao assassinato de 2,5 a 10 milhões de pessoas por fome. Os números totais de mortes durante o comando de Stalin gira entre 10 a 60 milhões.

Adolf Hitler

Mundialmente conhecido por suas atrocidades contra a humanidade, Hitler foi escolhido como Chanceler da Alemanha em 1933. Ao final da Segunda Guerra Mundial sua política de invasão de territórios e repressão racial trouxe a morte de cerca de 10 milhões de pessoas, incluindo 6 milhões de Judeus, no que hoje é chamado de Holocausto. Em 30 de Abril de 1945, Hitler cometeu suicídio atirando em si mesmo enquanto mastigava uma cápsula de Cianureto.

Judas Escariotes


Traiu Jesus Cristo...Só isso explica,né.Que o diga o Cel Rosback.


ELE NOS DÁ AZAR!!!!!!DÁ AZAR PROS PRAÇAS PMs...DEPOIS QUE ENTROU,ATÉ AS PROMOÇÕES MINGUARAM....SÓ ESPIRITO BOM RODEIA ESSE CIDADÃO.

Vamos lá, cada um faça sua parte!

Assim, juntos faremos o todo!

Não nos subestime SUCURY, pois o bem sempre triunfa sobre o mal.

Ao longo da história, a vontade humana vem superando obstáculos aparentemente intransponíveis.

Todas as grandes revoluções políticas e sociais foram lideradas por homens de coragem. Nossos sonhos foram vendidos pelo ANTIGO movimento unificado,

mas levantamos um NOVO GRUPO e voltamos a lutar por aquilo que nos foi prometido (13 PROMESSAS)

Veja filhote do 13 seu DITADOR o feedback que está recebendo das praças. Esse é o resultado do descaso total com relação aos nossos pleitos.

Quanto mais vocês nos alfinetam na MÍDIA COMPRADA (PROSTITUÍDA) mais o “EFEITO TARTARUGA” cresce. Notem que a cada dia a “OPERAÇÃO” vem se tornando notória.

Não adianta tentar desqualificar ou denegrir a imagem dos NOVOS LÍDERES, pois fomos NÓS (praças e alguns oficiais) que os referendamos PARA TAL PROPÓSITO.

Continue com o seu comando de trevas,

pois em alguns dias ele irá ruir diante da luz do NOVO MOVIMENTO UNIFICADO.

L.B.P

FRAGMENTOS DO BELO TEXTO DE L . B . P.

O NOSSO CORREGEDOR MOSTRA CLARAMENTE O QUE PENSA A RESPEITO DOS PRAÇAS. PARA ESSAS PESSOAS SOMOS TODOS MARGINAIS. AGORA ME RESPONDA UMA COISA:: PORQUE NÓS TEMOS TANTOS POLICIAIS TRABALHANDO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO? VAMOS TER SÓ UM POUQUINHO DE VERGONHA NA CARA GENTE.

É INCRIVEL O CARA TOMA DOIS TIROS TRABALHANDO E AQUELE QUE DEVERIA TA LUTANDO PARA DEFENDER SEUS COMANDADOS SÓ FALA QUE VAI PRENDER.ISSO É UMA VERGONHA, UMA FALTA DE RESPEITO COM A FAMILIA DO POLICIAL QUE A QUALQUER MOMENTO PODE PERDER SEU ENTE QUERIDO.

SE ELE FALAR QUE O POLICIAL ESTAVA FAZENDO BICO PARA COMPLEMENTAR O SALARIO DE CABO QUE RECEBE DO GDF, ELE NUNCA MAIS TERIA CHANCE DE SER COMANDANTE GERAL. É SIMPLES.

S e r v i d o re s

Há anos, desde outros tempos, que escutamos
ser o servidor público o responsável
pelas mazelas que acontecem ao país. Como se
o servidor público concursado não passasse por
um processo seletivo disputadíssimo: o cargo
não lhe caiu no colo por alguma obra da sorte,
do destino ou mesmo de apadrinhamento político;
o servidor público não vive em outro país,
ele também paga impostos altos e sofre as
mazelas de uma carga tributária injusta, que
penaliza a produção e o trabalho, em detrimento
da especulação, o que ocorre secularmente
no Brasil: imaginem: 27,5% de Imposto
de Renda sobre os rendimentos do trabalho
e desde quando o salário é renda?? E os
impostos que pagamos no consumo de produtos
e serviços? Está havendo uma inversão
social muito grande, que sobrecarrega a classe
média em pagamentos de tributos enquanto o
capital especulativo permanece obtendo grandes
lucros, sem reverter parte de seus ganhos à
sociedade.
Outra questão é a corrupção (estampada
nos jornais), que como um câncer, minam as
riquezas que o país produz, tirando os investimentos
necessários para o bem estar social.
Basta olhar os indicadores sociais (saúde, educação,
segurança,...) para vermos que precisamos
reverter urgentemente, esses índices em
função dos cidadãos. Faz-se mister uma reflexão
nesse sentido, caso contrário, corremos o risco
de não nos aprofundarmos nos grandes problemas
nacionais, sem levar em conta efetivamente,
a participação do servidor público no
processo de desenvolvimento nacional.

Shirley Ferreira, Asa Norte

CARGOS APETITOSOS

Já estava praticamente certa a ida do
distrital Aylton Gomes para a Secretaria de
Defesa Civil. Aí, andaram percebendo que a
secretaria conta com um apetitoso quadro de
cargos. Entrou na lista de sonhos de
consumo do PT. Por enquanto, porém, está
valendo o compromisso com o PR de Aylton.

DESGASTE AMPLIA CONVERSAS

A carta nova, nisso tudo, está nas conversas que se ampliaram. Passaram a
incluir o ex-governador Joaquim Roriz, de um lado, e descontentes do próprio
bloco do governador Agnelo Queiroz. Admitia-se que esse movimento ocorresse,
mas só na metade do mandato. Começou antes.

POR QUÊ O POLICIAL MILITAR FAZ "BICO"?

NO DFTV 2ªEDIÇÃO DE HOJE, DURANTE UMA REPORTAGEM QUE ABORDAVA O "BICO" NA PMDF, JULGARAM E CONDENARAM O POLICIAL MARIO CÉZAR, COM INFORMAÇÕES SOBRE SUA VIDA PROFISSIONAL. NÃO SEI COMO TIVERAM ACESSO A FICHA DO POLICIAL, MAS ACREDITO QUE O COMANDO DA PMDF DEVERIA INSTAURAR PROCEDIMENTO APURATÓRIO, AFIM DE, SABER COMO ESSAS INFORMAÇÕES CHEGARAM À IMPRENSA. SEI APENAS QUE POLICIAL NENHUM FAZ "BICO" POR HOBBY, MAS SIM POR NECESSIDADE DE COMPLETAR O BAIXO SALÁRIO.

ISSO DE NÓS PRAÇAS MAIS REVOLTADO E DESMOTIVADO QUEM FOI ESSE PILANTRA QUE DEU INFORMAÇÃO DO COLEGA PARA ESSA MERDA DE IMPRENSA, ESSE PILANTRA TEM QUE SER PROCESSADO, COMO PASSAR A FICHA DO FUNCIONÁRIO SEM SUA AUTORIZAÇÃO. É MUITA FALTA DE VERGONHA VAMOS COLEGAS FICAR MAIS REVOLTADOS COM TUDO ISSO E FAZER UM GRANDE LEVANTE NESSA PM ATÉ 2014. NA OT OS GTOP´S ESTÃO FECHANDO GERAL.

ISSO DE NÓS PRAÇAS MAIS REVOLTADO E DESMOTIVADO QUEM FOI ESSE PILANTRA QUE DEU INFORMAÇÃO DO COLEGA PARA ESSA MERDA DE IMPRENSA, ESSE PILANTRA TEM QUE SER PROCESSADO, COMO PASSAR A FICHA DO FUNCIONÁRIO SEM SUA AUTORIZAÇÃO. É MUITA FALTA DE VERGONHA VAMOS COLEGAS FICAR MAIS REVOLTADOS COM TUDO ISSO E FAZER UM GRANDE LEVANTE NESSA PM ATÉ 2014. NA OT OS GTOP´S ESTÃO FECHANDO GERAL.

SENHORES É MUITO SIMPLES, NÃO PRECISA FICAR COM RAIVA, APENAS VAMOS FOCAR MAIS EM NOSSA MOBILIZAÇÃO COM TEMPO INDETERMINADO. DIA 14/08 AQUELA PRAÇA VAI FECHAR, COM 30.000.

Esse corregedor é um oficial burocrata, tudo de ruim para nós "praças", vergonha para a PMDF. Revelou a vida do policial à imprensa e a todos. Cabe a nós processá-lo, poi feriu a dignidade do policial e de sua família. Olha alma suja, você tem família, seu fdp, seu covarde, pára de queimar o companheiro que estava trabalhando, deixa ele recuperar a saúde, seu imundo, porque vcs não vão investigar quem mete a mão nos cofres públicos, nas licitações e, sobretudo, gente fora da função. Essa corregedoria é a vergonha da PMDF, não tem imparcialidade, não tem credibilidade, órgão que divide a PMDF, órgão que segura os podres de seus oficiais. Vamos lembrar do seu nome, sr. Cel Paulo Roberto, pode esperar!

VCS SÃO DEMAIS GENTE É SÓ FAZER O BASICO OU SEJA NADA. JÁ MUITO ATE O FIM DESSE DESGOVERNO.

JOSENY AS FAIXAS QUE VC ESTÁ COLOCANDO AGEFIS VÃO DERRUBAR . ENTÃO PROCUREM FIXAR EM LOCAL PRIVATIVO. SENDO NAS RODOVIAS ELE VÃO RETIRAR, É SÓ PARA GASTAR DINHEIRO.

COLOCA UMA GRANDE DA NOSSA PROXIMA ASSEMBLEIA DIA 14/08.

SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA!

SALVO ENGANO, ESSA CÉLEBRE FRASE FOI DITA PELO ALMIRANTE BARROSO NA BATALHA DE RIACHUELO.
MEUS AMIGOS, DESSA VEZ NÃ PODE OCORRER TRÉGUA SEM QUE TENHAMOS ALGO DE CONCRETO NAS MÃOS, OU MELHOR, NOS BOLSOS.
MEU CORAÇÃO É SÓ ALEGRIA DEPOIS DE ONTEM. FOI MUITO SIMPLES, QUEM ERA CONTRA, QUEM ERA A FAVOR E QUEM IRIA SE ABSTER À OPERAÇÃO LEGALIDADE. A MAIORIA ESMAGADORA, OU MELHOR, TODOS FORAM A FAVOR.
O PRÓPRIO NOME DA OPERAÇÃO JÁ NOS AMPARA. NINGUÉM IRÁ NOS PUNIR POR CUMPRIR AQUILO QUE É LEI!
SE ALGUÉM PUNIR ALGUÉM EM VIRTUDE DESSE MOTIVO ESSA PESSOA SIM ESTARÁ COMETENDO CRIME, ABUSO E USURPAÇÃO DE PODER.
NÃO RECUO NEM PARA TOMAR IMPULSO.
ESPALHEM AO MÁXIMO O RESULTADO DA ASSEMBLÉIA!
CONVENÇAM OS AMIGOS A RESPEITO DA OPERAÇÃO LEGALIDADE.

OPERACIONAIS SEI QUE DÓI MUITO PARAR DE VIBRAR, E COMO SEI, MAS É PARA O BEM DA MAIORIA DE NÓS E PARA O BEM DE NOSSAS FAMÍLIAS, POIS COM ISONOMIA SALARIAL PODEREMOS DAR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA ÀQUELES A QUEM TANTO AMAMOS, CMO PLANO DE SAÚDE MELHORADO, ALUGUEL MELHORADO, CARRO MELHORADO, E ETC. PORTANTO GTOP'S, ROTAM, PATAMO, BOPE E ETC PARTICIPEM DA PERAÇÃO LEGALIDADE E NÃO ABANDONEM SEUS IRMÃOS DE FARDA.
SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto houver mulas trabalhando e dando ibope aos senhores feudais, vamos sofrer com salários baixos.

NINGUÉM VAI PARA A INATIVIDADE, COMO PM DA RESERVA REMUNERADA DA ROTAM, GTOP, BPRV, ...! VAMOS TODOS, CADA UM DENTRO DE SUA GRADUAÇÃO OU POSTO, COMO POLICIAIS MILITARES, PENSEM NO FUTURO!

PO É BRINCADEIRA ESTÃO MAIS PREOCUPADOS EM PUNIR O CABO QUE TOMOU O TIRO DO QUE COM O ESTADO DE SAÚDE DELE....

A REDE "DEMOCRATICA" NOS ABANDONOU. MUDOU DE LADO!

JÁ HÁ MUDANÇAS NO PENSAMENTO DO POLICIAL E DO BOMBEIRO MILITAR E ISSO INCOMODA NÃO SÓ A CÚPULA DA PM E DO BM MAS TAMBÉM O GOVERNO, IRMÃOS POR MAIS QUE SEJA DEMORADA A NOSSA VITÓRIA ELA VIRÁ, NÃO TÊM MAIS JEITO, NÃO TÊM MAIS VOLTA, CREIO QUE AGORA SÓ VOLTAREMOS A TRABALHAR COM BRIO E MOTIVAÇÃO DEPOIS QUE O GOVERNO RECONHECER QUE ESTAMOS À MÍNGUA E QUE NOSSO SERVIÇO TÃO ESSENCIAL NÃO ESTÁ SENDO RECONHECIDO FINANCEIRAMENTE E PROFISSIONALMENTE. AVANTE COMPANHEIROS ATÉ A VITÓRIA!!!!!!!!

VAMOS FIRMAR O PASSO! EMMM FREENTE!

Viva a "nossa" PM!
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/07/cabo-baleado-em-assalto-estava-fazendo-bico-de-seguranca-diz-pm.html

O POLICIAL ESTÁ BALEADO, EM ESTADO GRAVE E O "ANIMUS" PARECE SER DE TERMINAR DE ARREBENTAR COM ELE! VEJAM ESSE TRECHO DA MATÉRIA:

“O policial militar está em férias e está claro que ele executava serviço de transporte de valores para um supermercado de São Sebastião há sete meses, o que é proibido pelas normas internas", afirmou o corregedor-geral da PM, Cel. Paulo Roberto Oliveira.

A atividade de segurança privada para policiais é proibida por uma portaria de 2010. Os agentes da PM são liberados apenas para trabalhos ligados ao ensino ou instrução militar.

O corregedor disse ainda que, após a sindicância, o policial pode ser punido com advertência, prisão disciplinar ou até mesmo expulsão dos quadros da corporação.

É MUITA PAULADA NA CABEÇA DOS PM'S... Ê 2014 QUE NÃO CHEGA VIU...

Caro Halk,

Sua contribuição tem sido fundamental nesse processo de mudanças. Obrigado pela postagem da matéria anterior e confiamos na vitória. Com sua permissão, divulgamos aqui o blog do tenente poliglota que também é nosso canal de comunicação.

Abraços,

tenpoliglota2012.blogspot.com.br

tenpoliglota2012.blogspot.com.br

tenpoliglota2012.blogspot.com.br

tenpoliglota2012.blogspot.com.br

UM LEMBRANÇA AO CORREGEDOR DA PMDF QUE TEM FALADO PELOS COTOVELOS;

POR ACASO O SENHOR CONHECE O - General-de-Exército TÚLIO CHEREM, DA TURMA DE 1971? POIS É, ESSE GENERAL É O COMANDANTE DA ESG (ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA) NA QUAL O SENHOR ESTARIA COTADO PARA SER PROFESSOR, SEGUNDO FONTES DE INFORMAÇÃO.
INFELIZMENTE, UM CURRICULUM DE SUAS ATUAÇÕES NA PMDF E NA MÍDIA DO DF ESTÁ PRONTO PARA SER ENCAMINHADO AO MESMO PARA QUE TOME CONHECIMENTO DO DOCENTE QUE SERIA INSERIDO NAQUELA INSTITUIÇÃO.
SERÁ QUE UMA ESCOLA QUE ORGULHA-SE DE TER DIPLOMADO MAIS DE 8000 ESGUIANOS, DENTRE ELES, QUATRO PRESIDENTES DA REPÚBLICA, 45 MINISTROS DE ESTADO, 20 SENADORES, 31 DEPUTADOS FEDERAIS, VÁRIOS DIPLOMATAS, INÚMEROS OFICIAIS-GENERAIS E PERSONALIDADES DO CENÁRIO NACIONAL ACOLHERIA EM SEU QUADRO UM CORONEL DA PMDF QUE NÃO RESPEITA OS INTEGRANTES DE SUA PRÓPRIA CORPORAÇÃO?
PENSE NISSO!!!!

Como voce tem coragem de pressionar psicologicamente uma família que já está mutilada de dor com o acontecido seu crápula? deus é maior e voce vai cair junto com seu chefe e pela primeira vez vou torcer para esse governador te mandar pra conchinchina.
FORA CMT GERAL! FORA CORREGEDOR! FORA CÚPULA DE DESPREPARADOS!
GOVERNADOR AGNELO, FAÇA PELO MENOS ISSO PELA PM E JÁ AMENIZARÁ SEUS ERROS!

-Só lembrando, quando você
(POLICIAL MILITAR) for para reserva não vai poder tirar o serviço voluntário
gratificado;
-Você que tem 20 anos de casa e
ainda é 3° sgt, vai pra RR como 2°sgt (provavelmente com o CAP), jamais com
CAEP (-30%);
-Na RR, vai perder o auxilio
fardamento;
- Você que tem 25 anos de serviço
e foi promovido a 1° sgt agora, se contente com o CAP, jamais sairá ST, pois os
mais antigos que você não estão requerendo RR, pois são dependentes do serviço
voluntário gratificado e estão esperando fazer o CAEP (30%), já tem primeirão
com 34 anos de serviço;
- Seus filhos vão estar na idade
de fazer o nível superior, e você com perspectiva de ganhar menos do que na
ativa;
-Nem é bom falar da situação de
quem ainda é soldado ou cabo.
Por essas e outras é que devemos
vibrar mais, pois o POLICIAL CIVIL, ganha a mesma coisa na ativa e na
inatividade, O POLICIAL FEDERAL, também.

Parabéns Tenente Poliglota, por sua postura séria e coerente à frente do novo movimento unificado, estendo o elogio aos demais representantes. Tudo feito com respeito, ética e “legalidade”. Sem meias palavras, assumindo o que diz e o que faz, pois não é covarde, nem movido por meros impulsos, mas, com seriedade, consciência e sobriedade. È isso que se espera de um líder. Faço menção das palavras do Senhor Jesus que diz: “Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. (Jo.10:12)”. Que seja este Espírito de Cristo o norteador de suas condutas. No mais, pela forma responsável com que o grupo tem nos representado tenham certeza de que nós policiais e bombeiros também não os abandonaremos a mercê dos pretensos algozes, não toleraremos injustiças.

Sgt. Esperançoso, até o fim

Muito bom post Halk, muito bom!

DIA 14 LOTAR A PRAÇA POR DIGNIDADE, BRIO E HONRA! VAMOS DIVULGAR E CONVOCAR A TODOS!

DIA 14 LOTAR A PRAÇA POR DIGNIDADE, BRIO E HONRA! VAMOS DIVULGAR E CONVOCAR A TODOS!

DIA 14 LOTAR A PRAÇA POR DIGNIDADE, BRIO E HONRA! VAMOS DIVULGAR E CONVOCAR A TODOS!

DIA 14 LOTAR A PRAÇA POR DIGNIDADE, BRIO E HONRA! VAMOS DIVULGAR E CONVOCAR A TODOS!

São cinco anos sendo massacrados e o salários de todos sendo cada vez mais achatado, Um governo sem compromisso e sem palavra, um ex-deputado que de tempos em tempos entra em campo com a missão de iludir os mais inocentes, que ainda acreditam que irá ser aquele tão sonhado representante da categoria. O bico nesta conjuntura para muitos se tornou algo necessário, as gordas gratificações não são para as praças, logo não houve qualquer esforço para que melhorias surgissem e agora e extremamente fácil, condenar a todos que buscam uma forma de complementar a sua renda. Recado para os vibradores de plantão, do que adianta suar a camisa se o seu bolso permanecerá dia após dia mais vazio!!! Motivação passa pela carteira de todos, que desejam serem valorizados!

O salario de sd da rotan deve ser uns 10 mil no minimo, eles estao vibrando como loucos em planaltina, os pms da cidade nem querem papo com eles, onde eles chegam os outros sai.

SENHORES, CONSINTO A TODOS QUE MIGREM PARA O BLOG DO HALK E O BLOG DO TENENTE POLIGLOTA, POR QUE A REDE JÁ FOI DEMOCRÁTICA, E SE ESSES FICAREM NOS MODERANDO CONTINUAREMOS MIGRANDO PARA OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÕES, SIMPLES ASSIM.

Rapaz!?

Corregedor,
Vai tomar no meio do seu cú! Seu boçal.
O companheiro ferido e esse degraçado ainda vem falar em prisão disciplinar?
Vai preder seus rapazes na cama,sua bichona!

Operação legalidade com força total!!!

SABEMOS HISTORICAMENTE QUE QUANDO SE PERSEGUE UMA CLASSE DE HUMANOS, NÃO SE ACABA COM ELA, SE MULTIPLICA, ASSIM FOI CONTRA OS CRISTÃOS NA ÉPOCA DE JESUS CRISTO, OS ROMANOS LUTARAM POR MIL ANOS TENTANDO ACABAR COM OS SEGUIDOR DE JESUS CRISTO A BASE DA FORÇA E PERSEGUIÇÕES DE TODA NATUREZA DESUMANA É NOS DIAS DE HOJE O QUE MAIS VEMOS SÃO ESSES SEGUIDORES CADA DIA MAIORES

Impressionante como a maquina pública se tornou uma ferramenta de inescrupulosos e asseclas do sistema que tem por diretriz atacar, denegrir, destroçar todos aqueles que reivindicam melhorias de vida de forma legal, o estado deveria defender os direitos igualitários de todos os brasileiros. Somos uma policia militarizada, mas ainda sim somos "Brasileiros natos" com os mesmos direitos garantidos na CFB. Esses supostos policiais que deram suas declarações são os mesmos "SUPOSTOS" que violentarão as crianças na rodoviária e que até hoje não sabemos quem foi e não foram punidos, os mesmos "SUPOSTOS" policiais que ficaram festejando nas redes sociais os crimes acontecidos no DF e que até o momento não foram identificados e submetidos as leis, são os mesmos "SUPOSTOS" policiais que colocam cartilhas de como agir fora da lei na internet e que até o momento não foram presos ou indiciados pelos seus atos.
" PERGUNTO "
HORA BOLAS, ATÉ QUANDO VAMOS SER INCRIMINADOS POR SUPOSIÇÃO??????

ATÉ QUANDO VAMOS SER MASSACRADOS POR QUERER DIGNIDADE FAMILIAR???????

ATÉ QUANDO CORONÉIS QUE FAZEM PARTE DA CÚPULA DO GOVERNO VÃO FICAR FALANDO QUE 4 MIL POLICIAS É UMA MINORIA QUE QUEM DESESTABILIZAR A POLICIA MILITAR?????

ATÉ QUANDO VAMOS FAZER O SERVIÇO DE TODOS E VAMOS RECEBER MENOS QUE TODOS ?????

ATÉ QUANDO VAMOS SER TRATADOS COMO MASSA DE MANOBRA?????

ATÉ QUANDO VAMOS VER POLICIAS BRIGANDO ENTRE SI POR CAUSA DE POLITIQUEIROS BARATOS QUE USAM SEMPRE A MESMA ESTRATEGIA?????

ATÉ QUANDO VAI SER A PIOR CARREIRA DO SERVIÇO PÚBLICO, EM QUE QUANDO O POLICIAL MILITAR SE APOSENTA PASSA A GANHAR MENOS QUE QUANDO ESTAVA NA ATIVA????? ( APOS 30 ANOS DE SOFRIMENTO VOCÊ VAI SAIR DA PM PARA PASSAR DIFICULDADE. )

Esse coronel suamy só é mais um oficial que pensa em seus proprios pleitos, a PMDF está um poço de ações duvidosas em relações aos seus projetos de licitações, Tribunal de contas resolveu olhar a licitação das viaturas e vimos o absurdo de algumas peças de reposição estarem mais de 3.000 % (três mil porcento) acima do valor real, a colocação dos computadores de bordo nas viaturas é mais um absurdo que precisava ser investigado pelo TC, o valor de um sistema obsoleto, ultrapassado e ineficaz custando R$ 15.000 mil reais por unidade, há 4 anos a PM tenta colocar esses computadores e nunca funcionou é a 3 vez que compram esses produtos e até hoje não funciona, além de que estão instalando em viaturas que estão indo para descarregar com pouquíssimo tempo de vida, 50 % das viaturas da PM estão inoperantes e os oficias responsáveis por isso estão preocupados com o R.D.E e não cumprem o dever de administrar uma instituição que está caindo aos pedaços.
"QUERIA SERIAMENTE PODER VER A PMDF SER FISCALIZADA POR DENTRO, PARA TODOS SABEREM COMO ELA É ADMINISTRADA ATUALMENTE"

Agora os policiais que trabalham duro para essa instituição falida continuar viva estão sendo perseguidos como criminosos por apenas pedir o cumprimento de promessas realizadas por duas vezes pelo atual governo, ordeiramente, respeitosamente, sem quebradeira, sem ofensas, destituímos um grupo que negociava pela PM com fins politiqueiros e vem mais uma vez o Comandante geral querer usar o poder da "FAMIGERADA DITADURA" para prejudicar nossas vidas, por que ele não se preocupa com os escândalos internos de como o dinheiro do Fundo Constitucional está sendo gastado??? A me esqueci, estamos em um país que a corrupção "IMPERA", e não poderia ser diferente, afinal os Coronéis não são PMs e sim cargos do governo.


"PESSOALMENTE EU TENHO VERGONHA DA PMDF" (Infelizmente pois é a profissão que escolhi para sustentar minha família)

73.000 HIPER MEGA SUPER MAX DESMOTIVADO

Tá putinha?

Pede Baixa.

Tem que arrouchar mesmo,

Onde já se viu um Cabo da Polícia Militar fazendo bico e querer ter razão.
A Corregedoria tem que prender todos estes praças metidos a paizanos que desrespeitam os valores e tradições seculares da nossa gloriosa Polícia Militar.

Obrigada Coronel Suamy por sua postura rígida em colocar esses praças nos seus devidos lugares.

Essa poeira vai baichar e a Gloriosa continuará um exemplo de Instituição Militar.

HONRADOS POLICIAIS, TENHAM FÉ NA O.L ELA TARDA MAS NÃO FALHA.HONRADOS POLICIAIS, TENHAM FÉ NA O.L ELA TARDA MAS NÃO FALHA.HONRADOS POLICIAIS, TENHAM FÉ NA O.L ELA TARDA MAS NÃO FALHA.HONRADOS POLICIAIS, TENHAM FÉ NA O.L ELA TARDA MAS NÃO FALHA.HONRADOS POLICIAIS, TENHAM FÉ NA O.L ELA TARDA MAS NÃO FALHA.HONRADOS POLICIAIS, TENHAM FÉ NA O.L ELA TARDA MAS NÃO FALHA.

Só não vai para reserva com o caep os cb/sds da pm de hoje, pois os Inativos do bombeiro já recebem desde 2 anos. O negócio é que todos metem o ferro nos praças e eles ficam morrendo rir. E quem fez esse projeto lascando com os praças foi Cel. Martins e logo após ser aprovado, deram o cmdo da pm prá ele, ou já esqueceram?

É de lascar mesmo, daqui a pouco vão dizer que o culpado pelo assalto foi o cabo. Vai tropa(coletivo de burros,cavalos)trabalhem pra dar boa vida pra esse governo pilantra.

colegas eu fico envergonhado quando o pm na atual situação de salario esmola ainda te m pm babaca que da entrevista , bota uma melancia no pescoço e va para a praça do relogio mane.

Alguém está preocupado em localizar os "nobres cidadãos" que balearam o CB? cadê o nosso "Serviço de Inteligência"?

"Arrouchar"? o que é isso?
"paizano"? misericórdia!
"baichar"? meu Deus!
Tome vergonha na cara e ao menos use um corretor ortográfico!

EU TAMBÉM NÃO ENTENDO ATÉ AONDE VAI A BURRICE DO PM,O CARA TÁ LASCADO NO BRB NÃO TEM DIGNIDADE VIDA SOCIAL E AINDA E METIDO A CHARLES BRONSON DA SEGURANÇA PÚBLICA COMO PODE SER TÃO IMBECIL ASSIM...SEM CONTAR QUE OS PAISANOS E SÓ METENDO O FERRO NO PM VEJAM AGORA ESSE CB QUE FOI ALVEJADO TEM GENTE NOS JORNAIS JÁ PEDINDO A EXPULSÃO DO MESMO.MAS AINDA TEM PANGARÉ SE MATANDO NA RUA VAI SER ZÉ ASSIM LÁ LONGE...CREDO...

A ROTAM QUE SE ENVOLVEU-SE EM ACIDENTE DURANTE UM ACOMPANHAMENTO A PERGUNTA QUE FICA É QUEM VAI PAGAR O PREJUIZO DA VIATURA E DO CARRO DO PAISANO QUE NÃO TEM NADA A VER..É ISSO VALE A PENA FALA SERIO.OBSERVEM UM TÉCNICO JUDICÍARIO QUE NADA É DO QUE UM SEPARADOR DE PROCESSO OU CARIMBADOR DE RECEBIDOS GANHA NADA A MENOS QUE 11 MIL REAIS DIREITO A 6 HORAS AR CONDICIONADO E CAFEZINHO 2 RECESSO EM UM ANO E POR AI VAI, ELE NÃO É MELHOR QUE NÓS POLICIAIS MAS É VALORIZADO NAQUILO QUE FAZ E VC NA RUA QUE VALORIZAÇÃO TEM...

INFELIZMENTE É QUE AINDA TEMOS ALGUNS PMS QUE VIVEM EM MUNDINHO PEQUENO AO REDOR DE SEUS COMANDANTES FAZENDO MÉDIA,ESSES POLICIAIS NÃO SABEM NEM O QUE É FAZER UMA VIAGEM DIGNA COM SEUS FAMILIARES,VIVEM DEVENDO E ACHANDO QUE O SEU CEL É GENTE BOA ..SE INFORMEM POLICIAIS EU ESTOU SÓ NA LEGALIDADE E NÓS POLICIAIS PRINCIPALMENTE DE RUA SABEMOS QUE HOJE EM DIA APENAS O PREVENTIVO JÁ NÃO SURTE EFEITO AS COISAS MUDARAM OS CRIMES E SUAS FORMAS DE ATUAÇÃO TAMBÉM ESSES PLANEJAMENTOS FEITO PELOS COMANDOS NÃO SURTEM MAIS EFEITO NA VERDADE NUNCA SURTIU É SÓ PARA INGLÊS VER.ENTÃO VAMOS FICAR NA NOSSA APENAS O QUE NÓS É DETERMINADO A FAZER E PONTO FINAL...

Amigos bom dia!
Quero desejar todo a sorte para o nosso companheiro, CB MÁRIO CÉSAR, que se encontra hospitalizado, para que Deus possa por sua santa mão e o restabeleça o quanto antes. E que nossas autoridades constituídas possam ter mais sensibilidade diante do momento pelo qual aquele profissional está passando, pois além da vida dele ainda estar em risco, sua família sofre mais ainda com a postura daqueles que poderiam ajudar e não o fazem.
E aos demais companheiros peço que não desanimem, que não caiam em conversas descabidas e palavras infames.
Quanto a certas vertentes da imprensa penso que estão perdendo uma chance de ouro de mostrar a verdadeira realidade de nossas categorias; de apresentar à sociedade o que realmente está acontecendo para com isso dar maior credibilidade às suas informações.
Mas, infelizmente, o que hoje passa são notícias manipuladas, informações desencontradas, procurando denegrir e atribuir às nossas categorias as mazelas da sociedade.
Não podemos aceitar ser responsabilizados sozinhos por aquilo que é direito e responsabilidade de todos (Segurança Pública).
Irmãos sabíamos que a luta não seria fácil.
Aliás, luta essa que não começou na última sexta-feira. Essa jornada já é de anos atrás.
Aquela data foi apenas uma retomada onde procuraremos corrigir os erros do passado através da união e comprometimento.
Saibam os senhores que as categorias é que formam o Novo Movimento Unificado tendo nos integrantes do grupo os seus representantes conforme referendado. Esses procurarão ser a sua voz e não o seu dono.
Não é nossa intenção tirar o espaço de ninguém. Muito pelo contrário. Sempre pregamos que aquele que quisesse e pudesse ajudar que sempre seria bem vindo. Não é momento para vaidades e interesses pessoais.
No entanto o que estamos vendo são acusações infundadas, ofensas descabidas. A verdadeira semeadura da desunião para que as categorias, principais interessadas nesse processo, percam o foco e desistam de seus direitos.
Não é hora de abaixarmos a cabeça e nos inferiorizarmos. Também somos cidadãos e temos os mesmos direitos dos demais.
Nunca incitamos a desordem, o desrespeito, o descumprimento de qualquer obrigação.
Apenas que se faça o que a lei prevê, nada mais. E esse a mais todos sabem que depende também de algo a mais.
Plagiando um colega quero dizer que, “a desmotivação é apenas um estado de espírito” que só pode ser vencida com a devida valorização.
Portanto, a sociedade deve saber que não estamos contra ela, mas buscando melhorias nas nossas categorias para melhor servi-la. Sem contar que também fazemos parte dela.
Aqueles que pregam a teoria de “quanto pior melhor” são pessoas que não tem compromisso nenhum com a sociedade. E querer atribuir isso às categorias é uma inverdade tremenda para não se dizer uma grande injustiça.
Os profissionais da PMDF e CBMDF em nenhum momento da história deixaram de cumprir com seu papel e não seria agora que seria diferente.
O que buscamos é o nosso reconhecimento, a nossa valorização através do cumprimento daquilo que o governo nos prometeu.
Nesse instante todos estamos ansiosos, pois os prazos estão findando e nada nos foi sinalizado de concreto por parte dos nossos governantes.
Contudo, devemos nos manter perseverantes, unidos, sem perder nunca a esperança, pois a união é nossa força, a desunião a nossa derrocada.
Fiquem todos com Deus e que ele possa iluminar a mente de nossos administradores.

1º SGT INDIGNADO

CORREGEDOR PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO.

FALTA POUCO TEMPO PRA VOCE REFORMAR , VESTIR PIJAMA , E VAI ENGOLIR SUA PREPOTENCIA

SEU TEMPO VAI PASSAR,

VAI FICAR VAGUEANDO PELOS CORREDORES DO QCG IMPLORANDO POR UMA CONTINENCIA.

TODA BLITS QUE ENCONTRAR VAI PARAR E VAI PUXAR CONVERSA COM OS POLICIAIS
LEMBRANDO DO PASSADO, E SERÁ IGNORADO,
QUANDO SAIR DE PERTO TODOS TI XINGARÃO,
JOGARÃO PRAGA ,
ESTE É O PAGAMENTO QUE RECEBERÁ POR ESTA VIDA DESGRAÇADA QUE TEM HOJE.

UMA VIDA DESGRAÇADA E CHEIA DE INJUSTIÇAS.

VAI IVESTIGAR OS SUPERFATURAMENTOS DAS VIATURAS.
VAI INVESTIGAR O CEL. DA CABE.
VAI INVESTIGAR O OFICIAL ENVOLVIDO EM ROUBO DE CARROS.
VAI INVESTIGAR AS COMPRAS DE COMPUTADORES.
VAI INVESTIGAR SUPERFATURAMENTO DAS REVISÕES DAS VIATURAS.
VAI INVESTIGAR A COMPRA DOS PISTOLAS .40

NAO VAI NADA.

É MELHOR INVESTIGAR QUEM PEDE MELHORIAS PRA TODOS.
É MELHOR INVESTIGAR UM POLICIAL BALEADO,COM RISCO DE MORRER, RISCO DE AMPUTAÇÃO.
É MELHOR INVESTIGAR QUEM ESTÁ SEM COBERTURA, COM COTURNO SUJO,
É MELHOR INVESTIGAR POLICIAL INDIVIDADO, QUE NÃO QUER SE CORROMPER E FAZ BICO.
É MELHOS INVESTIGAR POLICIAL QUE COMPROU CARRO NOVO POIS É SUSPEITO


QUANDO EU MORRER OS VERMES COMERÃO MINHA CARNE,
O QUE ACHA QUE ACONTECERÁ COM SEU CORPINHO.
ACHA QUE VAI VIRAR BOBOLETA ??

TODOD VIEMOS DO PÓ E AO PÓ VOLTAREMOS,
AS ESTRELAS QUE TI DIFERENCIAM DOS DEMAIS EM POUCO TEMPO ENFERRUJARÃO.

E QUANDO JÁ ESTIVER MAIS VELHO, DOENTE,CANSADO,SOZINHO,ABANDONADO,REJEITADO,
SENDO MOTIVO DE PIADA,USANDO FRAUDAS,FRACO,SURDO,BANGUELA..

DESCOBRIRÁ MUITO TARDE QUE SOMOS TODOS IGUIAIS.

este camarada errou tanto assim pois é difícil digitar com
um saco na boca.
baba ovo, verme, bactéria,

tenham paciência companheiros,
entendam, é difícil digitar com uma cenoura no cú.

Pelo jeito, pelo discurso, é um Oficial 4ª série e puxa-saco. Kkkkkkk

Se o Sucury abaixar até o umbigo dentro d'água, vai morrer muitos *** afogados.

Pessoal, desculpem a revolta mas CADÊ A SRª ÉRIKA KOKAY OU O SR. MICHEL PLATINI PARA COBRAREM O RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS DE NOSSO COLEGA QUE, MESMO BALEADO POR UMA CAL. 12 E INTERNADO EM ESTADO GRAVE AINDA É AMEAÇADO?
Lembram quando três sujeitos endemoniados partiram pra cima de um SGT nosso e se deram mal? Essas duas criaturas do mal correram aos meios de comunicação para pedir "providências" porque o SGT se recusou a ser espancado e morto com sua própria arma! ou ainda, quando a mesma alma sebosa foi na rodoviária entrevistar menores de rua (aqueles mesmo que matam, roubam e se drogam as custas de que trabalha) e veio com a história de que as meninas foram violentadas por Policiais e outros foram jogados da ponte do Bragueto algemados com as mãos pra trás (!!!???)?
Precisamos cobrar providências desses "defensores dos direito humanos", afinal de contas, não foi essa mesma senhora que subiu no nosso carro de som?

BEM LEMBRADO.
CADÊ ESSE INFAMES AGORA?

O GOVERNO QUER DIVIDIR-NOS PRA CONQUISTAR-NOS.
NÃO ACEITE,NEM CAIA NESTE VELHO TRUQUE


A ROTAM É UMA TROPA DE ELITE. SIM ELA É.

PENA QUE O GDF NÃO RECONHECE ISTO E PAGA-NOS COMO A VIGILANTES.

O C.O.T.I.- É A TROPA DE ELITE DA POLÍCIA FEDERAL : GANHA 15.000

A D.O.E - É A TROPA DE ELITE DA POLÍCIA CIVIL : GANHA 15.000

A N.O.E - E A TROPA DE ELITE DA POLÍCIA ROD. FED: GANHA 10.000

O B.O.P.E ,ROTAM ,CAVALARIA ,BPTRAN etc DA PMDF: GANHA 4.500


MEU AMIGO ESTA TÁTICA DE ELOGIAR UM GRUPO PARA DIFERENCIÁ-LO E DIVIDÍ-LO DOS DEMAIS
É VELHA,
SERÁ QUE OS ESTRATEGISTA DO GOVERNO ACHAM QUE SÓ ELES LERAM
O LIVRO A ARTE DA GUERRA.

NA PMDF SOMOS TODOS IGUAIS, COM CURSOS E ATRIBUIÇÕES DIFERENTES.

SABE O QUE NOS IGUALA CAMARADADS :

1- MENOR SALÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA.
2- MENOR SALÁRIO DOS SERVIDORES COM CURSO SUPERIORE DO GDF.
3- 5 ANOS SEM AUMENTO.
4- AS PROMOÇÕES NÃO VIERAM.
5- 15 ANOS PRA SE PROMOVIDO, E AUMENTOU 150,00
6- SÓ ARROCHOS , AMEAÇAS,
7- MÍDIA CONTRA OS POLICIAIS E BOMBEIROS.
8- NÃO ANTECIPOU O RISCO DE VIDA, NÃO MANDOU A MINUTA AO GDF,
9- FAZEMOS OS SERVIÇOS DE TODOS OS OUTROS ORGÃOS DO GDF.
10-NÃO SOMOS VALORIZADOS E ESTAMOS DESMOTIVADOS.

ESTRATEGISTAS DO GDF , QUE TENTAM DIVIDIR E DESTRUIR A UNIDADE E UNANIMIDADE
DAS CORPORAÇÕES E DO NOVO MOVIMENTO UNIFICADO.

SUAS TÁTICAS MAQUIAVÉLICAS , SUN TZUNIANAS , NÃO TERÃO EFEITO SOBRE NÓS.
VOCÊS CONSEGUIRAM DIVIDIR E DESTRUIR OS ANTIGOS REPRESENTANTES POIS ERAM
INTERESSEIROS , GANANCIOSOS, ORGULHOSOS , INCAUTOS ...

DESTA VEZ `COMPANHEIROS` VAI SER DIFÍCIL.

AMIGOS POLICIAIS E BOMBEIROS ESTÃO USANDO A VELHA TÁTICA DE DIVIDIR PRA CONQUISTAR.
NÃO DEIXE ISTO ACONTECER DEVEMOS PERMANECER UNIDOS ATÉ GANHARMOS AS 13 PROMESSAS.

ELIOMAR.

Jamais comemoraria a morte de alguém...mas não iria chorar e tão fica enlutado,se esse Suamy fizesse sua viagem de volta pro inferno,que é de onde deve ter saído.

Só desejo pra ele,o que ele oferece aos praças!!

Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci Eu Roner sou fiel escudeiro do Izalci

Em que pese o lamentável incidente com o colega e a justificável indignação da postagem acima, não poderia deixa de tecer alguns comentários: O PM tem um nível intelectual que o obriga a saber o que significa "direitos humanos" e o papel dos seus ativistas. A cobrança se dá em face da atuação do Estado e não da atuação do bandido. O bandido só age na ilegalidade, não pode-se esperar outra coisa, agora o Estado tem que agir sempre na estrita legalidade, por isso quando há uma atuação "desumana" por parte de um agente estatal, provoca uma comoção e uma cobrança de vários setores da sociedade,. Por exemplo, se fosse um oficial, com o propósito de impor a hierarquia e disciplina, alvejasse o policial, aí sim deveríamos cobrar a atuação dos DDHH. Não devemos reproduzir o senso comum, o discurso do povão. Direitos humanos é uma grande conquista da humanidade e não uma coisa ruim. Leia "Dos delitos e das penas" de Cesare Beccaria. link: http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/delitosB.pdf

Nossa senhora da abadia, esse ainda não terminou nem o ensino fundamental, ou é um oficial baba ovo, ou então um praça acéfalo! Tomara que seja um pai"Z"ano...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

colegas ja fui da rotan, e era bitolado, hoje vejo que eles sao como caes que procuram armas e drogas a comando, ontem vi em planaltina a nojeira, vibrando como caes louco, dois veio falar comigo e sair nao quero mas conversa com zumbir, dominados, sera que nao vao acordar, trab para pcdf arriscando a vida por um miséria de salário,espero que fiquem sempre na rotam, ainda tenho cinco anos p ficar na pm e depois desta traição que eles estao fazendo nao aceito na minha vtr um rotazeiro, quando reformar a identidade deles deve vim escrito rotan, nao poderia deixar de elogiar a maioria dos gtops, parabéns colegas do GTOPS pela uniao.

É ISSO AÍ, FICAM FALANDO MAL DE CORONEL FULANO, OFICIAL SICRANO, MAS QUEM ESTÁ ENCHENDO OS BOLSOS DO DETRAN E O SITE DA PM DE OCORRÊNCIAS?

ENTÃO É BOM PARARMOS DE HIPOCRISIA, SÓ TEMOS O QUE MERECEMOS.

OLHO ESSE GRÁFICO DAS OCORRÊNCIAS E MORRO DE RIR IMAGINANDO O GOVERNO FALANDO SOBRE ELE.
ESTÁ VENDO, ESSES CARAS JÁ TÊM DEMAIS.
VÃO QUERER DINHEIRO PRA QUÊ.
ESTÃO SENDO ENROLADOS HÁ MESES E VEJA AS "MULTAS", SÓ SUBINDO.

ACHO QUE ESSA É A FORMA DELES MOSTRAREM QUE SÃO AUTORIDADES, COITADOS.
BEM, AGORA VAMOS FALAR DO RISCO DE VIDA DO DETRAN, AFINAL...

Ocorrências não, notificações.

Lamentável incidente. Nobre colega das 13h15min, tento repassar isso para todas as pessoas que conheço, sobre a importancia dos Direitos Humanos, esta conquista é nossa, poderia até expandir aos animais, pois, ao ver um cavalo e uma carroça com imbecil lhe dando chicotadas...é triste. Bom neste caso, não caberia recorrer aos Direitos Humanos.

O Problema dos Praças ganharem o que ganham,não é culpa dos oficiais.Ouso dizer que os únicos que não têm culpa são os Oficiais da PMDF,quando vejo Soldados,Cabos,Sargentos e Subtenentes,trabalhando,notificando,vibrando, dando sangue,fazendo mais que o necessário e dever,em plena mobilização por salário justo e dígno.Diferentemente dos Praças,o que os oficiais devem fazer é justamente o que fazem,afinal,eles possuem carreira completa e são razoavelmente bem pagos.....E nós Praças,temos o quê, para fezermos o que fazemos e como fazemos??????? Com a resposta os Praças

O Problema é que todos oficais "pensam",enquanto que entre os Praça,ainda temos muitos indivíduos com o pensamento muito abaixo da linha razoável de um pensamento crítico.Olha o Exemplo daquele pobre-diabo da Ceilândia-8° batalhão,jocosamente chamado de véi da 12,que a imprensa abusa de sua estupidez quando o faz dar entrevistas sabendo que o mesmo não pronuncia 2 palavras seguidas sem cometer erros absurdos de Português.O Policial militar em questão é ridicularizado,consequentemente todos nós,em TV aberta,quase que o comparando a um "New" cangaceiro e ele não tem a verdadeira consciência disso.Com Policiais desse naipe na instituição,que não enxergam a própria condição em que se encontram,seremos eternamente isso que somos,infelizmente.

A cupa é única e exclusivamente deles,ou nossa,como queiram.


Sd Gama

BOA TARDE,NOBRES COLEGAS.
SOU DO BPTRAN E AQUI NESTA UPM ESTAMOS FECHADOS COM O MOVIMENTO.INFELIZMENTE HÁ ALGUNS COLEGAS POLICIAIS QUE TEM COMPULSÃO POR NOTIFICAR,FICAM DOENTES E TENSOS SE NÃO CANETAREM,MAS GARANTO À VOCÊS QUE SÃO MINORIA.O MOTORIZADO ESTÁ FECHADO COM O MOVIMENTO E SÓ ATENDE SE SOLICITADO PELO CIADE.ESTAMOS DESLOCANDO NA VELOCIDADE DA VIA,SEM ALARDE,SEM VIBRAÇÃO,TUDO COMO FORA DELIBERADO,NOTIFICAÇÕES SÓ EM CASOS EXTREMOS.

Depois do SGT ------,8°BPM -Vulgo VÉI DA 12,agora têm o SD -------,CPRS,MOLEQUE DO ESTILINGUE.

Quando o SD moleque do estilingue vê o SGT Véi da 12 dando entrevista e furando o movimento,paracendo um Macaco da volante que capiturou o bando de Lampião,vejo que não temos salvação.Putz!!! Saio da sala de vergonha.Igual eles temos muitos,ainda.

A PM não merece mais esse PMs com intelécto de 4° série.....Ter entrado na PMDF com a 4° série não tem problema,o grande prooblema é continuar eternamente com o nível de 4° série,nas ações e pensamentos.


SD Moleque do estilingue,crítico do SGT Véi da 12.

DEFENDER A OPERAÇÃO LEGALIDADE NÃO É CRIME. CRIME É NÃO CUMPRIR PROMESSAS E ACORDOS! ESTAMOS AGINDO DENTRO DA LEGALIDADE.
União e força Praças!
ASPRA DF

TODO O CORPO JURÍDICO DA ASPRA DF ESTÁ Á DISPOSIÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO DF, SEJAM ASSOCIADOS OU NÃO QUALQUER PERSEGUIÇÃO SERÁ APURADA E PROVIDÊNCIAS SERÃO TOMADAS EM DEFESA DOS DIREITOS Á AMPLA DEFESA E AO CONTRADITÓRIO, PRINCÍPIOS BASILARES DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL!
UNIÃO E FORÇA PRAÇAS!

E ISSO AI ASPRA VALEU.

DA ORGULHO DE VER AGINDO ASSIM.

VALEU CONTINUE APOIANDO.

PARABENS.

VERGONHA É POUCO:: ESSAS ALMAS SEBOSAS TEM QUE IR PARA REFORMA O QUANTO ANTES. É POR ISSO QUE SOMOS TRATADOS COMO LIXO DA SEGURANÇA DE BRASILIA. O COLEGA TOMA DOIS TIROS TRABALHANDO,E O OFICIAL SEM UM MINIMO DE RESPEITO PELA FAMILIA QUER PUNIR O POLICIAL QUE NEM SE SABE SE VAI SOBREVIVER. E EU NÃO ENTENDO COMO É QUE TEMOS TANTOS COLEGAS TRABALHANDO COMO LOUCOS NESSA POLICIA.

ESSE SGT VÉIO DA 12 ENGANA ESTES BESTAS DA TV, MOSTRANDO ONDE ESTÃO AS DROGAS QUE ELE ESCONDEU ANTES DE CHAMAR A REPORTAGEM, PARA APARECER NA TV, SEU ANTIGO MUCHIBA.

Parabéns meu irmão, juntos somos fortes!!!

Eu quero é voto para me tornar Distrital, aconteça o que acontecer. Massa de manobra, 2014 tá aí e eu quero meu lugar no céu.KKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKK

O pior é que não só existe, como não me espantaria saber que estes pensamentos seriam da maioria dos Oficiais desta porra de corporação!

O Militarismo é um Limitarismo mesmo. Putz!

Sou mais inteligente que vocês, pelo menos, poçuo várias, medalhas, inúmeros flagrantes e recebi trêis promoções nos ultimos anos.

Vi agora a reportagem no Correioweb.

Misericórdia! Como um sujeito desses fala tanta asneira e ainda desrespeita os familiares, amigos e seus colegas de trabalho.

O praça da Polícia Militar é baleado, num ato covarde, está quase morrendo e UM DESGRAÇADO, CACHORRO,VAGABUNDO,COVARDE, ...... Ainda pensa nessa PORRA de RDE.

Tomara que esse Corregedor, ou alguém de sua família Morra por um PEBA que tem mais coração que ele.

Velho Desgraçado!

União Praças, verdadeiros policiais, e morte a estes OFICIAIS desgraçados, sanguessugas do Serviço público.

OPERAÇÃO LEGALIDADE A TODO VAPOR!

NUNCA MAIS VOTO NO PT PARA GOVERNAR O DF.

Halk, sta esse video no seu log. Ele é do cabo julio de mg e conta a historia do policial militar. A tonica do discurso e sobre a greve dos policiais da bahia, mas na realidade ele faz um retrato absolutamente verdadeiro sobre os policiais do brasil. O nome do video é POLICIAL BANDIDO NAO FAZ GREVE e esta no youtube. Nesse video ela nos mostra como somos desvalorizados.
Nao deixe de olhar o video. Posta-lo em seu blog pata reflexao dos colegas.

O estado de saúde do cabo M.C.S.D., de 41 anos, lotado no 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de São Sebastião, agravou e ele está Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele levou dois tiros de espingarda calibre 12 à queima-roupa, durante um assalto, na manhã de segunda-feira.
O policial foi transferido do Hospital de Base (HBDF) para um hospital particular no final da Asa Norte. De acordo com a equipe médica, o estado de saúde do paciente é considerado gravíssimo.


Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

OBSERVE ATENTAMENTE E JULGUE:


- O BRASIL TA PEGANDO FOGO,
- 25 CATEGORIAS EM GREVE,
- AMEACAM PRENDER POLICIAIS ,
- POLICIAL DO BOPE MORRE EM INSTRUCAO ,
- CABO QUE LEVA DOIS TIROS DE DOZE E EINVESTIGADO,
- CORREGEDOR FALA MONTE DE BESTEIRAS
- FAMILIA DO CABO E DESRESPEITADA ,
- MATARAM UM POLICIAL FEDERAL,
- AILTON GOMES MAIS DOIS DISTRITAIS PODEM SER CASSADOS,
- RISCO DE VIDA NAO FOI ADIANTADO E
- PROPOSTATA NAO ENVIADA,
- PROMOCOES REDUZIDAS SO 50%

E RONER E A ASSOCIACAO REDE DEMOCRATICA PREOCUPADO COM PARTIDO POLITICO.
PREOCUPADO COM CAMPANHA POLITICA.
PUBLICANDO A ATA DE UMA REUNIAO NO AMAPA ???????

TEM HORA PRA TUDO NA VIDA.

NAO E HORA DE OLHAR PRO PROPRIO UMBIGO.

NAO SEJA INDISCRETO.

PARECE O QUE CORREGEDOR :
DIANTE DO POLICIAL BALEADO FOI INVESTIGA -LO.
DIANTE DA ESPOSA DO POLICIAL PERGUNTOU SE O MESMO FAZIA BICO

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Se isso ocorreu realmente, porque não ligaram ainda para a mídia, essa que massacra nós praças? A imprensa certamente vai adorar um papo desse.

Não seria nada de espantar,

Bandidos gostam de posições de corregedor e comissões de ética.

Que tal o ex Senador Demóstenes Torres?!

É torcer para o companheiro baleado se recuperar e esse corregedor de merda se ferrar por querer se aparecer na mídia em cima dos praças.

ATENÇÃO HALK!
SABEMOS QUE SEU BLOG É LIBERADO PARA COMENTÁRIOS,MAS EXISTEM ALGUMAS PESSOAS QUE EXAGERAM EM SUAS DECLARAÇÕES QUE PODERÃO PREJUDICÁ-LO.
SERIA PRUDENTE QUE CERTOS COMENTÁRIOS FOSSEM EXCLUÍDOS.
COMO TODOS PODEM COLOCAR O QUE QUIZER,NÃO TEMOS CERTEZA DO QUE É VERDADE OU MENTIRA.
NO DIREITO PENAL NÃO HÁ LUGAR PARA ILAÇÕES.
FIQUE ATENTO ÀQUELES QUE ESTÃO TENTANDO PREJUDICÁ-LO COM INFORMAÇÕES SEM PROVAS.
OBRIGADO PELO ESPAÇO E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO DIANTE DE NOSSA CATEGORIAS.

Companheiros,nós sabemos q todos que ganham gratificação de comando, chefes e diretores.Não estão nêm ai para aqueles que dão a vida,e um bom tempo dela para a sociedade.Eu gostária muito que os irmãos de farda diferenciada ficassem do lado nosso e não desses cel. que apenas penssam só neles.Lembro mais temos que lutar pêlo bêm estár de nossas fámilia. estárei lá dia 14/08/12 praça do relógio.

O BLOG é Democrático todo e qualquer comentário é liberado, mas só respondo pelo que eu escrevo e ponto.

Não posso censurar, até porque o BLOG é anônimo.

É isso aí Halk, migramos para o seu portal, porque no outro não podemos mais dar opinião ou expressar nossa indignação com que está acontecendo com nossa categoria. PARABENS.

4 SÉRIE DO CAR....POÇUO É A TUA PQP.

CARA TÚ AMA ESTE TAL DE RONE E O ILZACI FICAR FAZENDO ESTES NOMES DEVE TE DAR MUITA TESÃO..................

SIMPLES EM 2014 VOTE NA REDE DEMOCRATICA JUNTAMENTE COM O PT E ESTE TAL DE PPPSSP QUE INVENTARAM DA PQP..........

ENGRAÇADO,

EM TODAS REUNIÕES COM OFICIAIS, ESSES PORRAS FALAM QUE OS PRAÇAS SÃO BEBADOS, DROGADOS, SUJOS, CALOTEIROS, "FAZEDORES DE BICOS" . FRASES DO TIPO: NÃO SEJAM COMO O SARGENTO TAL E ETC.
SÃO COMUNS.

AGORA NUNCA HOUVE DESVIO DE VERBAS DE LICITAÇÕES POR PARTE DE OFICIAIS, NÃO HÁ OFICIAIS ALCOOLATRAS, PEDERASTAS, PEDÓFILOS, AGRESSORES DE MULHERES, CRACKEIROS E ETC.

NINGUÉM NUNCA OUVIU FALAR DE FATOS ASSIM.

ESSE LIMITARISMO É FODA!

AGORA VAI DAR MERDA MESMO

CRIARAM MAIS UM PARTIDO POLÍTICO PPPPS DA P.Q.P

ENTRE OS DIVERSOS QUE EXISTEM

NÃO QUEREMOS PARTIDOS POLÍTICOS POIS SABEMOS QUE A POLÍTICA NO BRASIL ESTA CADA VEZ MAIS SUJA.

QUEREMOS E DIGNIDADE E DINHEIRO NOS CONTRA CHEQUES

QUEM QUIZER SAIR CANDIDATO QUE SAI NOS QUE EXISTEM

AGORA CRIAR MAIS É PURA DEMAGOGIA POLÍTIQUEIROS DE PLANTÕES DA RD DE CIA.

FALA SERIO SENHORES REPRESENTANTES DAS CATEGORIAS DA SEGURANÇA PUBLICA DF. PENSO QUE O MOMENTO ATUAL É DE SE REFLETIR, NOS POLICIAIS E BOMBEIROS SOMOS UMA CLASSE FORTE, MAS UNIDOS. ENTÃO CONCLAMO A TODOS DE TODAS AS FORMAS À FAZER UM LEVANTE PARA VENCERMOS ESSA DEMANDA QUE ESTAMOS PASSANDO. UNIREMOS AGORA OU LAMENTAREMOS DEPOIS. ASSINADO A TARTARUGA NINJA.

SENHORES QUEM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO RELEVANTE QUE POSSAMOS USAR CONTRA QUALQUER OFICIAL DE ALTO ESCALÃO. EXEMPLO ALGUM DENUNCIA COM FUNDAMENTO, PRINCIPALMENTE DOS OFICIAIS COMANDANTES. É GUERRA ENTÃO USAREMOS TODOS OS MEIOS, É CLARO TUDO DENTRO DA LEI VIA MINISTÉRIO PÚBLICO. ASSINADO A TARTARUGA NINJA.

parabéns aos nobres colegas do trânsito!

INFORMAÇÕES É QUE NÃO FALTAM kkkkkkkkkk

VAI CHOVER.

ESSES OFICIAIS DA PMDF TEM TALENTO PARA FAZER MERDA!

Alguém sabe sobre a reunião com o Cmt Geral amanha?..... convocaram muitos..... dúvidas!!!

MEUS AMIGOS ... MEUS MAIS DE 20.000 AMIGOS ...

ESTOU MUITO TRISTE , HOJE DE MANHÃ UMA TRISTEZA PROFUNDA ALOJOU-SE NO MEU CORAÇÃO.

FUI VISITAR O CABO MARIO NO HOSPITAL, A NOTÍCIA QUE OBTIVE NÃO FOI MUITO BOA.

NOSSO AMIGO POLICIAL PRECISA DAS NOSSAS ORAÇÕES, DOS NOSSOS PENSAMENTOS POSITIVOS,
SUA FAMÍLIA DEVE ESTA PASSANDO POR UMA GRANDE TRIBULAÇÃO.

TEMOS TODOS OS MOTIVOS PRA FICAR IRADOS , MAS ESTE NÃO É O MOMENTO.
TEMOS UM AMIGO NOSSO LUTANDO CONTRA A MORTE.
TEMOS UMA FAMÍLIA LUTANDO CONTRA O DESEPERO.

NÃO É O MOMENTO DE LUTARMOS CONTRA NÓS MESMOS.
DEVEMOS ENOBRECER NESTE MOMENTO NOSSA LUTA.


AQUELE TIRO NÃO ACERTOU SÓ UM POLICIAL , MAIS DE 20.000 POLICIAIS E BOMBEIROS
FORAM ALVEJADOS NAQUELE DIA,
EM NÓS AQUELE TIRO ACERTOU O CORAÇÃO ...

NÃO CONHEÇO O POLICIAL MÁRIO
MÁS CONHEÇO VÁRIOS POLICIAIS ´MÁRIOS´, IGUAIS EM TUDO NESTA DURA VIDA.

UMA VIDA DE LUTAS , ONDE TEMOS QUE ENFRENTAR INIMIGOS PRA CONSEGUIR PÃO.
UMA VIDA ONDE SOMOS BEIJADOS DE DIA AO SAIR, ABRAÇADOS A NOITE POIS VOLTAMOS EM PAZ.
E MUITAS , MUITAS VEZES NÃO VOLTAMOS E SÓ DEIXAMOS LEMBRANÇAS.


UMA VIDA QUE DAMOS MAIS DO QUE DEVERÍAMOS DAR,
E RECEBEMOS MENOS DO QUE DEVERÍAMOS RECEBER.

AQUELE POLICIAL É UM TRABALHADOR,NÃO É UM BANDIDO,
AQUELE POLICIAL É UM ESPOSO NÃO É MAIS UM CASO A SER INVESTIGADO.
MEUS AMIGOS ... MEUS MAIS DE 20.000 AMIGOS ...

ESTOU MUITO TRISTE , HOJE DE MANHÃ UMA TRISTEZA PROFUNDA ALOJOU-SE NO MEU CORAÇÃO.

FUI VISITAR O CABO MARIO NO HOSPITAL, A NOTÍCIA QUE OBTIVE NÃO FOI MUITO BOA.

NOSSO AMIGO POLICIAL PRECISA DAS NOSSAS ORAÇÕES, DOS NOSSOS PENSAMENTOS POSITIVOS,
SUA FAMÍLIA DEVE ESTA PASSANDO POR UMA GRANDE TRIBULAÇÃO.

TEMOS TODOS OS MOTIVOS PRA FICAR IRADOS , MAS ESTE NÃO É O MOMENTO.
TEMOS UM AMIGO NOSSO LUTANDO CONTRA A MORTE.
TEMOS UMA FAMÍLIA LUTANDO CONTRA O DESEPERO.

NÃO É O MOMENTO DE LUTARMOS CONTRA NÓS MESMOS.
DEVEMOS ENOBRECER NESTE MOMENTO NOSSA LUTA.


AQUELE TIRO NÃO ACERTOU SÓ UM POLICIAL , MAIS DE 20.000 POLICIAIS E BOMBEIROS
FORAM ALVEJADOS NAQUELE DIA,
EM NÓS AQUELE TIRO ACERTOU O CORAÇÃO ...

NÃO CONHEÇO O POLICIAL MÁRIO
MÁS CONHEÇO VÁRIOS POLICIAIS ´MÁRIOS´, IGUAIS EM TUDO NESTA DURA VIDA.

UMA VIDA DE LUTAS , ONDE TEMOS QUE ENFRENTAR INIMIGOS PRA CONSEGUIR PÃO.
UMA VIDA ONDE SOMOS BEIJADOS DE DIA AO SAIR, ABRAÇADOS A NOITE POIS VOLTAMOS EM PAZ.
E MUITAS , MUITAS VEZES NÃO VOLTAMOS E SÓ DEIXAMOS LEMBRANÇAS.


UMA VIDA QUE DAMOS MAIS DO QUE DEVERÍAMOS DAR,
E RECEBEMOS MENOS DO QUE DEVERÍAMOS RECEBER.

AQUELE POLICIAL É UM TRABALHADOR,NÃO É UM BANDIDO,
AQUELE POLICIAL É UM ESPOSO NÃO É MAIS UM CASO A SER INVESTIGADO.

TRANSPORTAVA UMA GRANDE SOMA DE VALORES ...
QUANTO SERÁ QUE TINHA NO BOLSO ?
SERÁ QUE JÁ TINHA O DO PÃO E DO LEITE ?

QUANDO VEJO AQUELE HOMEM TRABALHANDO NAS FÉRIAS SINTO ORGULHO DELE.
EU ACHO QUE É ISTO QUE DEVEMOS SENTIR AGORA.

QUERO DIZER A ESPOSA DO MÁRIO :
SINTA ORGULHO DO SEU ESPOSO,
ELE FOI ALVEJADO ENQUANTO LUTAVA CONTRA GIGANTES,
ELE FOI COVARDIMENTE ATINGIDO ENQUANTO LUTAVA PELA SOBREVIVÊNCIA DA SUA FAMÍLIA.

NESTE MOMENTO NÃO QUERO SENTIR IRA, REVOLTA E INDIGNAÇÃO.
QUER SENTIR ORGULHO,
QUERO VOLTAR PRA CASA E ABRAÇAR MINHA ESPOSA E FILHOS,
E VOU CONVIDÁ-LOS A ORAR PELO GUERREIRO MÁRIO E SUA FAMÍLIA.


ELIOMAR.

MILITARES E FAMILIARES,

VAMOS EXPOR A NOSSA SITUAÇÃO SALARIAL NOS PROGRAMAS DO FANTÁSTICO E DOMINGO ESPETACULAR. COPIE E ENVIE A MENSAGEM (Ctrl C e depois Ctrl V para cada endereço abaixo indicado:

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15844,00.html

http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/fale.asp

Prezada redação,

Já é de conhecimento de alguns e vem tendo grande repercussão na mídia nacional a péssima situação salarial dos militares das Forças Armadas do nosso país. A classe não tem direito a manifestações e greve, mas encontrou na internet o meio democrático para ser ouvida pelo governo e sociedade. A chamada "Marcha Virtual" já foi matéria da renomada revista Veja, que também, no dia 18 de junho deste ano, publicou extensa matéria abordando o salário miserável que estão recebendo os militares. No site do Senado Federal, o assunto do aumento dos militares é o mais indicado para ser abordado em audiência pública, tendo recebido mais de 850.000 assinaturas virtuais. Contudo, o referido site, para não dar divulgação a um número tão expressivo, reformulou, nos últimos dias, o registro do número para +10.000. Até mesmo o maior site de busca do mundo, o Google, ao digitar as letras "aum" já apresenta o tema do aumento dos militares. Tudo isso comprova o clamor do militares e suas famílias por um aumento de salário digno da carreira do funcionalismo público federal. A maioria dos homens da caserna já tem o seu contra-cheque comprometido com empréstimos, contratados para complementar o orçamento domésticos. Muitos já não conseguem mais dar o mínimo de sustento as suas famílias, mesmo sem nunca terem deixado de cumprir sua missão como militar, justamente numa época em que muito se fala de defesa do mar brasileiro por conta do pré-sal, das fronteiras terrestres e do espaço aéreo. Por tudo isso, sugiro à redação deste tão importante programa que seja feita uma matéria denunciando a situação salarial precária vivida por nossos militares e suas famílias, podendo contar com o depoimento dos que vivem o problema. Esses homens, que são militares 24 horas por dia, merecem a atenção da sociedade e, em especial, do governo federal. Agradeço a atenção dispensada e espero que este insigne programa não deixe esta denuncia sem a devida divulgação.




PERGUNTO?! ALGUMA MÍDIA SEJA ELA POR MEIO DE PAPEL, TV OU VIRTUAL.. POIS O ASSUNTO PRA FRENTE?! RESPONDO: CLARO QUE NÃO!! ALGUÉM TEM DÚVIDAS DISSO??
OUTRA COISA, ONTEM NO CANAL DA CÂMARA ESTAVA TENDO UM DEBATE SOBRE A DESMILITARIZAÇÃO DAS FORÇAS AUXILIARES.. PERGUNTO: ALGUÉM OUVIU?! ALGUÉM QUER DESMILITARIZAR?? RESPONDO: CLARO QUE NÃO!! POIS É MELHOR TERMOS MEDIDAS ARCAICAS DE CONTROLE DO QUE DÁ DEMOCRACIA PRA UM ELEFANTE BRANCO E SEM CABEÇA..

só do DF?!rs
eu não voto nem pra ser capitão do meu time da pela do final de semana!!

sou totalmente a favor a literalmente a por eles na alça mira do MP!!
só não faço isso por ser novinho.. porque se fosse antigo, já teria jogado no ventilador à tempos!!

NOVINHO LEGALIDADE

Infelismente há companheiros que ainda não se concientizaram que são humanos,e,não, "OS VINGADORES OU BATMAM". Os senhores não resolverão o problema do mundo, não conseguem resolver o proprio problema!!!!!Vamos fazer o que nos é de atribuição, somente o que é legal. Tudo depende de nós mesmos;vamos orientar os condutores,somente orienta-los,deixemos de encher o cofre dos outros,enquanto isso, o nosso está a cada dia MAIS vazio!!!!!No 4ºbpm, o Águia e o Gtop, é uma vibração total,talvez estão ganhando mais do que os outros policiais comuns.CONTINUEM ASSIM, O COMANDO AGRADECE, O GDF AGRADECE, O PROBLEMA É QUE, AS SUAS FAMILIAS PADECEM, POR NÃO TEREM UMA VIDA MAIS DIGNA,VOSSOS SALÁRIOS NÃO AUMENTA HÁ 5 ANOS!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

MEUS AMIGOS ... MEUS MAIS DE 20.000 AMIGOS ...

ESTOU MUITO TRISTE , HOJE DE MANHÃ UMA TRISTEZA PROFUNDA ALOJOU-SE NO MEU CORAÇÃO.

FUI VISITAR O CABO MARIO NO HOSPITAL, A NOTÍCIA QUE OBTIVE NÃO FOI MUITO BOA.

NOSSO AMIGO POLICIAL PRECISA DAS NOSSAS ORAÇÕES, DOS NOSSOS PENSAMENTOS POSITIVOS,
SUA FAMÍLIA DEVE ESTA PASSANDO POR UMA GRANDE TRIBULAÇÃO.

TEMOS TODOS OS MOTIVOS PRA FICAR IRADOS , MAS ESTE NÃO É O MOMENTO.
TEMOS UM AMIGO NOSSO LUTANDO CONTRA A MORTE.
TEMOS UMA FAMÍLIA LUTANDO CONTRA O DESEPERO.

NÃO É O MOMENTO DE LUTARMOS CONTRA NÓS MESMOS.
DEVEMOS ENOBRECER NESTE MOMENTO NOSSA LUTA.


AQUELE TIRO NÃO ACERTOU SÓ UM POLICIAL , MAIS DE 20.000 POLICIAIS E BOMBEIROS
FORAM ALVEJADOS NAQUELE DIA,
EM NÓS AQUELE TIRO ACERTOU O CORAÇÃO ...

NÃO CONHEÇO O POLICIAL MÁRIO
MÁS CONHEÇO VÁRIOS POLICIAIS ´MÁRIOS´, IGUAIS EM TUDO NESTA DURA VIDA.

UMA VIDA DE LUTAS , ONDE TEMOS QUE ENFRENTAR INIMIGOS PRA CONSEGUIR PÃO.
UMA VIDA ONDE SOMOS BEIJADOS DE DIA AO SAIR, ABRAÇADOS A NOITE POIS VOLTAMOS EM PAZ.
E MUITAS , MUITAS VEZES NÃO VOLTAMOS E SÓ DEIXAMOS LEMBRANÇAS.


UMA VIDA QUE DAMOS MAIS DO QUE DEVERÍAMOS DAR,
E RECEBEMOS MENOS DO QUE DEVERÍAMOS RECEBER.

AQUELE POLICIAL É UM TRABALHADOR,NÃO É UM BANDIDO,
AQUELE POLICIAL É UM ESPOSO NÃO É MAIS UM CASO A SER INVESTIGADO.

TRANSPORTAVA UMA GRANDE SOMA DE VALORES ...
QUANTO SERÁ QUE TINHA NO BOLSO ?
SERÁ QUE JÁ TINHA O DO PÃO E DO LEITE ?

QUANDO VEJO AQUELE HOMEM TRABALHANDO NAS FÉRIAS SINTO ORGULHO DELE.
EU ACHO QUE É ISTO QUE DEVEMOS SENTIR AGORA.

QUERO DIZER A ESPOSA DO MÁRIO :
SINTA ORGULHO DO SEU ESPOSO,
ELE FOI ALVEJADO ENQUANTO LUTAVA CONTRA GIGANTES,
ELE FOI COVARDIMENTE ATINGIDO ENQUANTO LUTAVA PELA SOBREVIVÊNCIA DA SUA FAMÍLIA.

NESTE MOMENTO NÃO QUERO SENTIR IRA, REVOLTA E INDIGNAÇÃO.
QUER SENTIR ORGULHO,
QUERO VOLTAR PRA CASA E ABRAÇAR MINHA ESPOSA E FILHOS,
E VOU CONVIDÁ-LOS A ORAR PELO GUERREIRO MÁRIO E SUA FAMÍLIA.

vídeos interessantes...

http://www.youtube.com/watch?v=UrLpLXe-q08

http://www.youtube.com/watch?v=GwqQuMMUhag&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=aL68_CO5yzs&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Y3TM27bxvsE&feature=related

Comando da Polícia Militar nega existência da Operação Legalidade

Publicação: 26/07/2012 10:33 Atualização: 26/07/2012 11:16
Na última sexta-feira (20/7) os policiais militares realizaram uma assembleia na Praça do Relógio, em Taguatinga, e votaram pelo iníco da Operação Legalidade, considerada a segunda fase da Operação Tartaruga. Nesta quinta-feira (26), o comando da Polícia Militar soltou uma nota esclarecendo que repreende essa forma de protesto. A PM disse que após analisar os dados operacionais, nenhum problema na rotina de trabalho policial foi identificado nos últimos dias.

O comando diz que estavam presentes na assembleia apenas 600 policiais, o que não representaria os quase 16 mil funcionários da corporação. Aponta, ainda, que os interesses dos indivíduos envolvidos nesse movimento de reivindicação seriam meramente políticos, o que "só demonstra irresponsabilidade ao tentar provocar instabilidade à instituição, causando revolta à população e a todos os demais profissionais da corporação".

Leia mais notícias de Cidades

A PM ainda garante que a corregedoria, o centro de inteligência e a ouvidoria da corporação estão mobilizados para identificar qualquer anormalidade nas atividades desenvolvidas pelos agentes e que medidas administrativas e judiciais serão adotadas caso algum prejuízo ao atendimento de ocorrências seja constatado.

Saiba mais...
Policiais Militares continuam com a Operação Legalidade neste domingo Em assembleia, PMs e bombeiros decidem retomar operação padrão
O lado dos manifestantes
Entre 2 mil e 4 mil policiais estavam na assembleia, segundo contagem dos próprios manifestantes. Essas pessoas foram orientadas sobre como trabalhar dentro da legalidade, segundo o tenente Jorge Martins, um dos organizadores do movimento.

Para ele, a operação não tem nenhum cunho político. "Não existe nenhum político envolvido, não existe nenhuma ligação com partidos políticos, estamos apenas representando categorias de policiais militares e as causas dessas categorias".

Ele reconhece que o comandante representa a Polícia Militar e tem o direito de fazer declarações públicas em nome da corporação, mas defende o movimento, afirmando que eles estão apenas cumprindo com o que está previsto na lei, de forma que não podem ser punidos por isso.

Operação Legalidade
Segundo os manifestantes, com a Operação Legalidade, eles deixarão de realizar o trabalho específico de órgãos como Departamento de Trânsito do DF, Agência de fiscalização (Agefis), Polícia Civil, Serviço Social, entre outros, e farão apenas aquilo que está na Constituição, artigo 144, parágrafo quinto. “Às Polícias Militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública; aos Corpos de Bombeiros Militares, além das atribuições definidas em lei, incumbe a execução de atividades de defesa civil”, diz a lei.

De acordo com o movimento, a ação só será interrompida com o atendimento de suas reivindicações, que incluem aumento salarial – equiparado ao da Policia Civil e do Detran –, e reestruturação da carreira com auxílios como moradia e inatividade.

Operação Tartaruga
A Operação Tartaruga teve início em fevereiro deste ano e durou quase três meses, provocando o aumento da violência na cidade.

http://www.bolsonaro.com.br/jair/

vejam os vídeos sobre os militares!!

O policial militar do D.F que tiver vergonha na cara, deve aderir a operação legalidade até 2014. Isso vale principalmente para vocês: ROTAM, GTOP, BOPE, BPRV E BPTRAN, se tivessem vergonha não ficaria na rua parecendo uns doidos sem rumo, vamos senhores se juntem a nós e vamos tartarugar até 2014.

dia 14/08 vamos derrubar esse coronel que quer acabar co o cb que está no hospital.

O policial militar do D.F que tiver vergonha na cara, deve aderir a operação legalidade até 2014. Isso vale principalmente para vocês: ROTAM, GTOP, BOPE, BPRV E BPTRAN, se tivessem vergonha não ficaria na rua parecendo uns doidos sem rumo, vamos senhores se juntem a nós e vamos tartarugar até 2014.

dia 14/08 vamos derrubar esse coronel que quer acabar co o cb que está no hospital.

ESTÃO DIZENDO QUE O CEL DA CORREGEDORIA, FOI ATE A CASA DO MARIO PERGUNTAR SE ELE FAZIA BICO, SENHORES SE FOR VERDADE VAMOS FAZER UM GRANDE LEVANTE NESSA PM E TARTARUGAR COM REVOLTA E DESMOTIVAÇÃO ISSO UMA VERGONHA PARA A PM E SOCIEDADE O CARA ESTÁ PREOCUPADO EM PUNIR. VAMOS NOS UNIR MAIS. ATE 2014.

ISSO É UMA VERGONHA DE DAR REVOLTA EM TODOS, NUNCA MAIS SEM TARTARUGAR.

ROTAN , GTOP´S E BOPE VCS SABEM QUE NÃO VALE APENA MOSTRAR SERVIÇO, VCS DEVE ENTRAR DE VEZ NA MOROSIDADE TOTAL.

SENHORES ESTÃO QUERENDO ACABAR COM NÓS PRAÇAS PM E BM, VAMOS NOS UNIRMOS E FAZER SÓ O BÁSICO DO BASICO ATE 2014.

POIS, NÃO TEMOS PERSPECTIVAS NEHUMA NA PM, OS CORONEIS SÓ QUEREM PARA ELES. VAMOS NOS UNIR MAIS EM NOSSA MOBILIZAÇÃO CADA PM E BM É UM LIDER. NÃO TEM PROMOÇÃO, NÃO TEM AUMENTO., NÃO RISCO DE VIDA , NEM AUXILIO MORADIA, AUXILIO TRANSPORTE. NÓS NÃO VAMOS GANHAR NADA E EM 2014 ELES DÃO UNS 8% DE DUAS VEZES.

PODEM APOSTAR A PC, PF, VÃO PARAR E GANHAR E NÓS VAMOS CONTINUAR SER OS ESCRAVOS DA SEGURANÇA.


VEJAM

SENHORES ESTÃO QUERENDO ACABAR COM NÓS PRAÇAS PM E BM, VAMOS NOS UNIRMOS E FAZER SÓ O BÁSICO DO BASICO ATE 2014.

POIS, NÃO TEMOS PERSPECTIVAS NEHUMA NA PM, OS CORONEIS SÓ QUEREM PARA ELES. VAMOS NOS UNIR MAIS EM NOSSA MOBILIZAÇÃO CADA PM E BM É UM LIDER. NÃO TEM PROMOÇÃO, NÃO TEM AUMENTO., NÃO RISCO DE VIDA , NEM AUXILIO MORADIA, AUXILIO TRANSPORTE. NÓS NÃO VAMOS GANHAR NADA E EM 2014 ELES DÃO UNS 8% DE DUAS VEZES.

PODEM APOSTAR A PC, PF, VÃO PARAR E GANHAR E NÓS VAMOS CONTINUAR SER OS ESCRAVOS DA SEGURANÇA.


VEJAM

Hoje,dia 26 de Julho de 2012 as 17:05 minutos de uma tarde de inverno o cabo Mario morreu.Meus sinceros sentimentos a família do policial aos colegas próximos que o conheciam sabiam que era um guerreiro,pois estava trabalhando em suas ferias para garantir uma vida melhor a sua família.Que Deus ilumine seu caminho guerreiro,pois você foi um lutador.

Manipulação de dados de ocorrência no site da PMDF

Policiais militares integrantes do 1º Batalhão (Asa Sul) realizavam patrulhamento na quadra 602 Sul, em frente a Escola de Música, quando abordaram dois adolescentes.

Com um deles foi localizada uma réplica de pistola 9mm. Eles foram levados até uma padaria da região onde antes tinha ocorrido um roubo, mas não foram reconhecidos como sendo os autores.

Os policiais militares Sargento xxxxx e Cabo xxxxx xxxxx, responsáveis pela apreensão, encaminharam os dois até a Delegacia da Criança e Adolescente para registro do fato.

A LEI 10826 NÃO TEM PREVISÃO LEGAL PARA O PORTE DE SIMULACRO, PORTANTO NÃO HÁ CRIME.

Meus Pesamos à família do nosso irmão, Cabo Mário.

Tenho certeza que ele foi muito mais policial e serviu a sociedade, mesmo porque praça, do que esse major desgraçado da corregedoria que deve estar satisfeito agora, visto que um "ALTERADO e SUBVERSIVO" Não está mais na seu pseudo-prostibulo militar".

A Luta continua companheiros!

Operação Legalidade total, contra os principais inimigos dos Praças, os Oficiais e puxa-sacos.

AMANHA FUI CONVOCADO PARA COMPARECER A UMA REUNIÃO COM COMANDANTE GERAL QUE NADA TEM A NOS ESCLARECER DE NOVO,EU VOU SIM EU VOU É NO VELÓRIO DO AMIGO CABO MÁRIO CÉSAR QUE POR COINCIDÊNCIA A REUNIÃO FORA MARCADA PARA O MESMO HORÁRIO.VAMOS TODOS DESPEDIRMOS DE NOSSO IRMÃO GUERREIRO.

Nota de Falecimento
26/7/2012 18:52:00



Comunicação Social

É com pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal informa o falecimento do Cabo Mário César Sousa Dias, mat.: 22.988/1. O policial, que era lotado no 21º BPM, faleceu na tarde desta quinta-feira (26), no Hospital de Base.

O velório ocorrerá na Capela nº 01 do Cemitério Campo da Esperança a partir das 15h e o sepultamento às 17h do dia 27 de julho de 2012.

COMPANHEIROS, VAMOS LOTAR AQUELE CEMITÉRIO EM HOMENAGEM AO CB MÁRIO CÉSAR. E MOSTRAR A TODOS, GOVERNO, IMPRENSA E COMANDO GERAL, O QUANTO ESTAMOS UNIDOS EM NOSSA LUTA.

Não me venha querer usar um momento de dor para fazer propagandas de operação tartaruga, companheiro. se vamos no cemiterio é para apoiar a familia do nobre companheiro e nao para mostrar nada p a sociedade, imprensa ou quem quer q seja. vamos deixar de infantilidade.

PELO QUE VC POSTOU, COM CERTEZA NEM LÁ VC IRÁ! SE ENXERGA!

povin abestado, não tá veno que é paiassada ?

Triste, muito triste mesmo...
Aonde chegamos...
Para onde iremos...
...
...
..., ..., ...

Sem palavras neste momento...

Que "DEUS" tenha o colega de trabalho em um bom lugar pois aqui não deveria estar muito bem, para ter que fazer algo a mais de sua função, significa que ele não estava conseguindo com o misero salario de cabo da pm sustentar sua família...

Somente uma colocação...

Fiquei sabendo que no tático do 3º BPM asa norte os componentes das guarnições estão gastando dinheiro do seu salario para consertarem as viaturas...

Jesus onde estamos...
Quem recebe para administrar não consegue resolver os problemas internos e fica a cargo do pobre coitado ( ou BOSSAL ACÉFALO do praça ) arrumar a VTR para rodar e combater o crime. Enquanto os oficias receberam dois reajustes de gratificações por comando e carreira ininterrupta, as praças ficam mendigando ao 01 baixar o interticio para ver se o CABO de 18 anos de PM sai 3ºsgt, ou o Soldado de 12 anos de PM sai CABO, e assim vai, a praça tira do seu salario defasado Cinco anos o dinheiro e arruma a VTR...

Enquanto o oficial não consegue fazer um projeto descente sem corrupção e superfaturamentos para resolver essas coisas...

Nunca vi um oficial tirar R$10 reais do bolsa para nada na PM, nem para contribuir no lanche, até nisso o praça tem que pegar o QRU e dar para o chefinho...

Até quando vamos ter praças deste nível, que se submetem a serem capachos e ainda acham que estão fazendo o certo, historicamente sabemos que os povos que não se submeteram a serem conquistados sempre saíram vitoriosos no fim...

Nunca me curvarei a esses famigerados do PT, de qualquer governo ditador e muito menos a "OFICIAIS" retrógados e incompetentes...

"OPERAÇÃO LEGALIDADE NÃO PODE PARAR, VAMOS VENCER, 2013 ESTÁ CHEGANDO, 2014 LOGO CHEGARÁ TAMBÉM..."


73.000 HIPER MEGA SUPER MAX DESMOTIVADO

ATENÇÃO POLICIAIS!!!!

ESSE COMANDANTE GERAL É UM PIADISTA MESMO. COMO SE NÃO BASTASSE A PALHAÇADA QUE O CORREGEDOR DELE FEZ COM A FAMÍLIA DO POLICIAL MORTO, AINDA MARCOU UMA REUNIÃO HOJE PARA O MESMO HORÁRIO DO ENTERRO DO COMPANHEIRO.
TEM OU NÃO TEM UMA TREMENDA CARA DE PAU ESSE CMT?
ESSA SERIA UMA FALTA QUE EU ADORARIA SER PUNIDO!!!!!!!!!!!

NOVO BLOG NA ÁREA:

REDE POLITICRÁTICA PMDF

O CARA NÃO TOMA VERGONHA NA CARA MESMO. E OLHA QUE A RECORD DENUNCIOU A PROPAGANDA ELEITORAL DELE ANTES DO TEMPO.
TOMA VERGONHA RONER GAMA E FARIAS.ISSO LÁ É HORA DE FALAR EM POLÍTICA COM UM COLEGA SENDO ENTERRADO?

Um aviso ao comandante da Corregedoria da PMDF:

Sr. comandante da Corregedoria da PMDF, corra, corra o mais rápido que o Sr. conseguir, e vá até a casa da família do CB MÁRIO CESAR, porque é de interesse da família d'ele em doar alguns órgãos (coração, rins,pâncreas, fígado, e córneas) sendo que a família já acionou o serviço de captação do DF para tal.
Sr. comandante corregedor, passo esse informação porque pelo que vi na mídia, foi sua preocupação em prender e expulsar o referido Policial que estava trabalhando somente para trazer melhoria a sua vida, já que o salário de Policial não é possível devido a defasagem e o arrocho por qual passamos.
Se por acaso o Sr. não tiver sucesso em prender esses órgãos, vá até a capela Nº 01 do cemitério Campo da Esperança Brasília, ás 15 horas e lá realize a sua vontade e seu tesão DANDO VOZ DE PRISÃO AO NOSSO COMPANHEIRO DE LUTA CABO MÁRIO CESAR.

MÁRIO CESAR SOUSA DIAS, IRMÃO DE FARDA E DE TANTAS LUTAS E ALEGRIAS, QUE DEUS ESTEJA CONTIGO E CONFORTE SEUS FAMILIARES A AMIGOS, VÁ COM DEUS IRMÃO, VÁ COM DEUS.

Duas Histórias duas posições:
Policial Civil morre em acidente automobilístico no interior da vtr descaracterizada uma mulher que acompanhava o policial. O cmdo da PC preocupou-se em legalizar aquele ato pra que a família do policial não perdesse os direitos previdenciário.
Policial Militar é morto em um serviço extra a corregedoria queria por tudo prende-lo e se tiver como vão tentar atrapalhar os direitos previdenciários da família desse policial.
Por isso que o objetivo de todo PM é ir pra PCDF não só por salários e sim pelo tratamento humanitário dos seus componentes.

Halk, quero agradecer seu empenho em informar-nos o que acontece com o movimento. No entanto peço-lhe que seja mais dinâmico, pois as coisas estão acontecendo e acredito que seja necessário maior rapidez nas postagens para que o movimento não perca força. Muito obrigado pela sua dedicação.

Esse Corregedor tem que tomar um bala na nuca e ir pro inferno logo.

Um ser desse é um câncer para a Sociedade.

Tomara que uma bala acerte ele!

MEUS AMIGOS ... MEUS MAIS DE 20.000 AMIGOS ...

ESTOU MUITO TRISTE , HOJE DE MANHÃ UMA TRISTEZA PROFUNDA ALOJOU-SE NO MEU CORAÇÃO.

FUI VISITAR O CABO MARIO NO HOSPITAL, A NOTÍCIA QUE OBTIVE NÃO FOI MUITO BOA.

NOSSO AMIGO POLICIAL PRECISA DAS NOSSAS ORAÇÕES, DOS NOSSOS PENSAMENTOS POSITIVOS,
SUA FAMÍLIA DEVE ESTA PASSANDO POR UMA GRANDE TRIBULAÇÃO.

TEMOS TODOS OS MOTIVOS PRA FICAR IRADOS , MAS ESTE NÃO É O MOMENTO.
TEMOS UM AMIGO NOSSO LUTANDO CONTRA A MORTE.
TEMOS UMA FAMÍLIA LUTANDO CONTRA O DESEPERO.

NÃO É O MOMENTO DE LUTARMOS CONTRA NÓS MESMOS.
DEVEMOS ENOBRECER NESTE MOMENTO NOSSA LUTA.


AQUELE TIRO NÃO ACERTOU SÓ UM POLICIAL , MAIS DE 20.000 POLICIAIS E BOMBEIROS
FORAM ALVEJADOS NAQUELE DIA,
EM NÓS AQUELE TIRO ACERTOU O CORAÇÃO ...

NÃO CONHEÇO O POLICIAL MÁRIO
MÁS CONHEÇO VÁRIOS POLICIAIS ´MÁRIOS´, IGUAIS EM TUDO NESTA DURA VIDA.

UMA VIDA DE LUTAS , ONDE TEMOS QUE ENFRENTAR INIMIGOS PRA CONSEGUIR PÃO.
UMA VIDA ONDE SOMOS BEIJADOS DE DIA AO SAIR, ABRAÇADOS A NOITE POIS VOLTAMOS EM PAZ.
E MUITAS , MUITAS VEZES NÃO VOLTAMOS E SÓ DEIXAMOS LEMBRANÇAS.


UMA VIDA QUE DAMOS MAIS DO QUE DEVERÍAMOS DAR,
E RECEBEMOS MENOS DO QUE DEVERÍAMOS RECEBER.

AQUELE POLICIAL É UM TRABALHADOR,NÃO É UM BANDIDO,
AQUELE POLICIAL É UM ESPOSO NÃO É MAIS UM CASO A SER INVESTIGADO.

TRANSPORTAVA UMA GRANDE SOMA DE VALORES ...
QUANTO SERÁ QUE TINHA NO BOLSO ?
SERÁ QUE JÁ TINHA O DO PÃO E DO LEITE ?

QUANDO VEJO AQUELE HOMEM TRABALHANDO NAS FÉRIAS SINTO ORGULHO DELE.
EU ACHO QUE É ISTO QUE DEVEMOS SENTIR AGORA.

QUERO DIZER A ESPOSA DO MÁRIO :
SINTA ORGULHO DO SEU ESPOSO,
ELE FOI ALVEJADO ENQUANTO LUTAVA CONTRA GIGANTES,
ELE FOI COVARDIMENTE ATINGIDO ENQUANTO LUTAVA PELA SOBREVIVÊNCIA DA SUA FAMÍLIA.

NESTE MOMENTO NÃO QUERO SENTIR IRA, REVOLTA E INDIGNAÇÃO.
QUER SENTIR ORGULHO,
QUERO VOLTAR PRA CASA E ABRAÇAR MINHA ESPOSA E FILHOS,
E VOU CONVIDÁ-LOS A ORAR PELO GUERREIRO MÁRIO E SUA FAMÍLIA.


ELIOMAR.

Irmão ai, anônimo das 07:26, Está todo mundo que tem um pouco de senso revoltado com a atitude no mínimo boçal deste Coronel da Corregedoria, mas relaxa, tem outros meios de sacanear esses caras dentro da Legalidade. Já se foi o tempo que se resolvia a situação no tiro.
É só cada um de nós procurar algum podre destes ridículos e levar contra eles. E mais ainda, entrar fundo na OPERAÇÃO LEGALIDADE.
Fica na manha ai,

UNIDOS NA OPERAÇÃO LEGALIDADE!

SE EU TIVESSE DINHEIRO IA COLOCAR UMA FAIXA NA ENTRADA DO CEMITERIO COM A SEGUINTE PERGUNTA NOSSO AMIGO MORREU TENTANDO SUSTENTAR SUA FAMILIA POIS GANHA O MENOR SALARIO DO GDF E AINDA DERAM ENTREVISTA PARA TODA BRASILIA DENEGRINDO SUA IMAGEM FALANDO QUE ELE IA SER PUNIDO... PO GENTE TO TRISTE COM A MORTE DO COMPANHEIRO E REVOLTADO COM AQUELA ENTREVISTA...
Responder

CARA SOU UM BOM POLICÍAL MAS ESTOU REVOLTADO...

DEVIAMOS FAZER UMAS FAIXAS COM UNS DIZERES DO TIPO:

" OBRIGADO CB. MÁRIO POR SEUS EXCELENTES SERVIÇOS A PMDF E A SOCIEDADE BRASILIENSE" E " PUNIÇAO AO COMANDANTE DA CORREGEDORIA JÁ"

PORQUE ESSE CORONEL SIM QUEIMOU E MANCHOU O NOME E A HONRA DOS POLICIAIS MILITARES DO DF, COM SUAS DECLARAÇÕES NA MÍDIA. ELE SIM DEVE SER PUNIDO NO RDE,NO CÓDIGO PENAL MILITAR E ARCAR COM DANOS MORAIS EM FAVOR DA FAMÍLIA DO POLICIAL MILITAR EXEMPLAR CABO MÁRIO!!!!

VAMOS NOS UNIR PARA VER ESSE CORONEL PÚNIDO DENTRO E FORA DO MILITARISMO!!!

UNIÃO PRAÇAS!!!

OPERAÇÃO LEGALIDADE!

Essa é nossa dura realidade! Enquanto os delegados são homens vividos, bachareis em direito, os oficiais da PM serão os eternos adolescentes nerds, sem nenhuma experiência de vida, que foram moldados durante três anos para serem essas anomalias sociais. Não tem vidas próprias, vivem para a PM e querem destruir a vida das pessoas normais.

ASSISTAM AO VÍDEO E DEPOIS LEIAM O DIREITO DE RESPOSTA DO NOVO MOVIMENTO UNIFICADO. POSTADO NO BLOG DO TEN. POLIGLOTA.

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/07/pm-do-df-abre-inquerito-contra-seis-agentes-por-operacao-legalidade.html

DIREITO DE RESPOSTA....

COVARDIA...SIMPLESMENTE COVARDIA! NÃO EXISTE OUTRA PALAVRA PARA DEFINIR O QUE O COMANDO DA PMDF ESTÁ TENTANDO FAZER COM OS POLICIAIS MILITARES DO DISTRITO FEDERAL QUE APENAS BUSCAM SEUS DIREITOS, PROMETIDOS PELO PRÓPRIO “GOVERNO DEMOCRÁTICO E POPULAR”.

USANDO E ABUSANDO DA MÍDIA PAGA COM RECURSOS DO GOVERNO, O SENHOR COMANDANTE GERAL DA PM ESTÁ TENTANDO EXECRAR POLICIAIS E BOMBEIROS HONRADOS, APARECENDO NA MÍDIA MAIS DO QUE O PRÓPRIO GOVERNO E TENTANDO JUSTIFICAR ATRAVÉS DE AMEAÇAS AS DIFICULDADES OPERACIONAIS EM CONTER A CRIMINALIDADE E A INSATISFAÇÃO E DESMOTIVAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS NO SEIO DA CASERNA.

AGORA PERGUNTAMOS:
1º) SERÁ QUE O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO OU O GOVERNADOR EM VIAGEM ESTÃO CONIVENTES COM SUAS ATITUDES?

2º) O PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA, POLICIAL MILITAR E REPRESENTANTE ELEITO DAS CATEGORIAS, APROVA AS ATITUDES DO SENHOR COMANDANTE DA PMDF?

3º) ONDE CONFIGURA CRIME ORIENTAR POLICIAIS A TRABALHAREM DENTRO DA LEGALIDADE E CUMPRINDO AS SUAS OBRIGAÇÕES CONTITUCIONAIS?

4º) ELE AFIRMA, PEREMPTORIAMENTE, QUE NÃO EXISTE OPERAÇÃO LEGALIDADE ALGUMA, MAS AO MESMO TEMPO CONVOCA UMA COLETIVA PARA JUSTIFICAR? NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER ISSO! SE ELA NÃO EXISTE, NÃO EXISTE CULPADOS, ISSO É ÓBVIO!

5º) EXPÕE À MÍDIA POLICIAIS DE SUA CORPORAÇÃO, COM LONGOS ANOS DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS À SOCIEDADE, COMO SE FOSSEM MARGINAIS, CONDENANDO-OS ANTES MESMO QUE SE INSTRUA O DEVIDO PROCESSO LEGAL.

CONFORME DIVULGADO NO DFTV 2ª EDIÇÃO DE HOJE 26/07, FOI VERIFICADO QUE A REUNIÃO DEMONSTRAVA PACIFICIDADE E ORDEM, QUE NÃO HOUVE INCITAÇÃO À GREVES E QUE FOI ANUNCIADO E TÃO SOMENTE A OPERAÇÃO LEGALIDADE, NOMINADA PELOS PRESENTES (Trabalhar dentro da Lei conforme preceitua a Constituição Federal), COMO APARECE NO TEXTO DO RODAPÉ DA PRÓPRIA REPORTAGEM.

PORTANTO, AO ANALISAR AS ENTREVISTAS, FICA A DÚVIDA SE EXISTE UMA INTENÇÃO DO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM TENTAR JOGAR A OPINIÃO PÚBLICA CONTRA AS REIVINDICAÇÕES DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DE BRASÍLIA, USANDO INSTRUMENTOS ARCAICOS QUE FORAM ABOLIDOS À DÉCADAS: "A DITADURA E AMEAÇAS".

INQUÉRITO POLICIAL MILITAR É UM INSTRUMENTO DE APURAÇÃO, PORTANTO, QUE SEJAM APURADAS AS POSSÍVEIS IRREGULARIDADES COMETIDAS E INCRIVELMENTE JÁ JULGADAS PELO COMANDO DA CORPORAÇÃO. AGORA EXPOR MEMBROS DA CORPORAÇÃO DA MANEIRA QUE ELE ESTÁ FAZENDO É ALGO QUE CONDENAMOS VEEMENTEMENTE E CREMOS QUE A SOCIEDADE EM SUA TOTALIDADE REPUDIA TAIS ATOS.

NO ENTANTO, NÃO PODEMOS DEIXAR DE ATENTAR:

A) Crimes de abuso de autoridade, Lei nº 4.898, de 9 de dezembro de 1965
"Art. 1º O direito de representação e o processo de responsabilidade administrativa civil e penal, contra as autoridades que, no exercício de suas funções, cometerem abusos, são regulados pela presente lei."

B) Fundamento constitucional: O direito de representação está previsto no art. 5º, XXXIV, alínea a da CRFB/88, que dispõe: “são a todos assegurados, independentemente do pagamento de taxas: a) o direito de petição aos Poderes Públicos em defesa de direitos ou contra ilegalidade ou abuso de poder”.

A lei 4898/65 possibilitou à vítima de qualquer abuso de poder por
parte de um agente público levar tal fato ao conhecimento das autoridades públicas.

PORTANTO EXIGIMOS RESPEITO, POIS NÃO SOMOS BANDIDOS E NEM MARGINAIS, SOMOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA, PAIS DE FAMÍLIAS E RESPONSÁVEIS, EXTRITOS CUMPRIDORES DO DEVER LEGAL.

NOVO MOVIMENTO UNIFICADO

Tenente Poliglota...27 de julho de 2012 08:33
ASSISTINDO AO BOM DIA DF DA GLOBO FIQUEI MAIS INDIGNADO AINDA QUANDO DA REPORTAGEM DO DIREITO DE RESPOSTA DO N.M.U. ATRAVÉS DO SGT LUZIMAR (JABA).ENQUANTO UM CMT GERAL CONVOCA UMA COLETIVA PARA FALAR O QUE BEM ENTENDE NO TEMPO QUE DESEJA, A REDE GLOBO PUBLICA O DIREITO DE DEFESA DOS POLICIAIS EM MENOS DE 10 SEGUNDOS E, PASMEM, LOGO DEPOIS ANUNCIA A MORTE DO COLEGA CB MÁRIO CÉSAR FALANDO EXATAMENTE DA FICHA CRIMINAL E HISTÓRICOS (QUE DEVERIAM SER SIGILOSOS) PARA TODA SOCIEDADE.
IMPRENSA PARCIAL, SUJA E HIPÓCRITA ONDE A DOR DE UMA FAMÍLIA DESTRUÍDA É MENOR QUE SEUS INTERESSES FINANCEIROS.
COMO SE NÃO BASTASSE A PERDA DO CHEFE DE FAMÍLIA, OS PARENTES AINDA VÃO TER QUE SOFRER COM A EXPOSIÇÃO FEITA POR UMA EMISSORA, EM CONLUIO COM A PMDF (POIS ESSAS INFORMAÇÕES FORAM PASSADAS POR ELES), TENTANDO MANIPULAR A SITUAÇÃO, COMO QUE AQUELE QUE HOJE ESTARÁ SENDO ENTERRADO FOSSE O BANDIDO DA HISTÓRIA, SIMPLESMENTE PELO FATO DE ESTAR TENTANDO DAR DIGNIDADE A SUA FAMÍLIA ATRAVÉS DE UM TRABALHO EXTRA EM SUAS FÉRIAS MENSAIS.
TALVEZ SE O ESTADO O TIVESSE VALORIZADO FINANCEIRAMENTE, HOJE NÃO ESTARIA SENDO RETIRADO DO SEIO FAMILIAR PARA SEMPRE; AFINAL, ESSA OBRIGAÇÃO ERA DELE!

SENHOR GOVERNADOR, O SENHOR TEM A OBRIGAÇÃO MORAL DE TOMAR UMA ATITUDE E PELO MENOS ISSO ESPERAMOS DE VOSSA EXCELÊNCIA!

Criminoso?!!

Cadê os P2 para investigarem o passado deste CEL Paulo Roberto Oliveira, usuário e traficante, para manter o vício, de drogas?!!

É só trocar uma idéia com os PAPA Charlies da época, 2009, que trabalhavam no setor do CONIC e vão ter várias supresas!

To de oio no Senhor!

Palavras do nosso querido Comandante Geral da PMDF Suamy Santana, na mídia local.

"Os suspeitos de incitar o movimento são cinco praças e um oficial. Quatro deles estão na ativa. Todos estão sendo monitorados e investigados. Eles podem responder por incitação ao crime, motim e descumprimento de ordem superior. No entanto, cada um responderá conforme a provável culpabilidade".

Por favor, quem tiver base jurídica, me responda, na assembléia Houve:
- INCITAÇÃO AO CRIME
- MOTIM
- DESCUMPRIMENTO DE ORDEM SUPERIOR

Me responda também:

O ônus da prova cabe a quem acusa, isto é, ao acusador cabe provar a culpa do(s) réu(s) acusado(s). E se o acusador não tiver provas ou o juiz não aceitar as provas apresentadas para acusar, ele passa de acusador a réu?

Paz e bem a todos!
Acordamos mais tristes hoje, pois apesar de nossas preces e orações o nobre colega não resistiu e foi descansar no seio do nosso Senhor.
Apesar do momento conturbado o qual estamos vivendo não é momento para revoltas ou precipitações.
Devemos sim deixar um pouco nossas pretensões de lado e prestar todo apoio à família daquele guerreiro que com certeza está precisando.
Que aqueles que puderem compareçam ao cemitério e prestem as justas e últimas homenagens àquele profissional que teve a vida ceifada por procurar dar mais dignidade à sua família.
Que Deus possa confortá-los nesse momento de dor e que nos dê sabedoria para continuarmos trilhando no caminho do bem.
Fiquem todos com nosso verdadeiro Comandante, que é o nosso Senhor Jesus Cristo.

1º SGT EUSVAN (1º SGT INDIGNADO)

errata

Onde se lê "provas apresentadas para acusar"
Leia-se PROVAS APRESENTADAS PARA ACUSAÇÃO

DITADURA NA PM


Por volta de uns três meses, lideres da Polícia Militar, se mobilizam juntamente com integrantes da Corporação , para fazer com que o Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz , cumpra com as promessas feitas no período eleitoral.
A bem da verdade, foram 13 mentiras prometidas aos Policiais e Bombeiros Militares. Essa mentira, esse estelionato eleitoral, está assinado pelo Governador e seu Vice Governador , Tadeu Filippelli. Ao invés de cumprir o acordo com os militares do Distrito Federal, o Agnelo troca o Comandante Geral da PM e impõe a política do terror, da ameaça e da ditadura.
Diante de um quadro caótico da segurança publica, onde os índices de violência só aumentam e assustam a população . O Comandante Geral , cumprindo ordens diretas do governador, passa a andar nos quartéis ameaçando com prisão, expulsão , todos os militares que participarem das justas manifestações feitas pelos lideres da Corporação . Ora , essas manifestações num passado bem próximo, ficavam repletas de parlamentares petistas e que se notibilizaram em anunciar medidas milagrosas de melhorias salariais . Ou seja , faziam tudo para aparecer na época da eleição , agora nada fazem. Teve um senador da republica que ao ser procurado para ajudar a categoria, respondeu que era Bombeiro, que só iria ajudar a apagar o fogo.
Com relação as inúteis ameaças do Cmt Geral, peço aos policiais e bombeiros, apenas cautela. Não se faz necessário sacar arma para ninguém , nossa causa é justa , portanto não podemos perder a razão .
Aos falsos lideres que se venderam por 200,00 reais , e algumas palmadas nas costas, jogando todo o movimento na lata do lixo ,tenham a certeza que a Corporação não se esquecerá deles. Patos, flores, cidades, e outras coisas mais. Tudo passa , mas a Corporação fica! Por isso vamos adiante! O movimento nao enfraqueceu , a personalidade de alguns, que se vendem com facilidade , foi que enfraqueceu! Acredito no movimento justo de reinvidicação feito por aqueles que verdadeiramente fazem segurança publica , que sao os verdadeiros heróis , os policiais e bombeiros. Vamos a luta! Sem medo de ameaças, e prisões , tudo isso faz parte da vida , e quem está na chuva é pra se molhar!

Por Alberto Fraga - Ex Deputado Federal e Presidente dos Democratas

Quem?!?!?!?!?!
ALBERTO FRAGA?!?!?!?!?!?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeira viu. Não falta mais nada. Já ví de tudo nessa vida.

O NOSSO CORREGEDOR FICOU MUITO TRISTE COM A MORTE DO CABO QUE ESTAVA TRABALHANDO NO BICO PARA COMPLEMENTAR SEU SALARIO DE FOME. AGORA ELE NÃO PODERÁ MAIS PUNIR COMO FALOU QUE FARIA TÃO LOGO ELE RECEBESSE ALTA. ESSE TIPO DE ABSURDO SÓ ACONTECE AQUI PORQUE SÓ TEMOS GENTE CAGONA,COVARDE,MEDROSA E SEM VERGONHA NA CARA. A EXEMPLO DISSO É SÓ OLHAR O SITE DA GLORIOSA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Muito bom anônimo!

NÃO SEI QUEM ÉS TU BRUTUS MAS CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO QUE DISSE. AQUI SÓ TEMOS GENTE COVARDE.

OS SENHORES QUE NÃO PARAM DE PEGAR OCORRÊNCIAS É COMO DISSE O COLEGA ACIMA CRIA VERGONHA E HORA SUA PESSOA, OLHA O QUE O CEL FALOU A RESPEITO DO MARIO, E VCS CONTINUAM IGUAL UNS DOIDOS NA RUA. GENTE POR AMOR A DEUS VÊ SE PENSA, PELO MENOS, É TOMANDO PORRETE E VIBRANDO.

http://www.youtube.com/watch?v=zMM32kLgAXk

ESSE VÍDEO NO YOUTUBE, UMA REPORTAGEM DO DFTV SOBRE O AUMENTO DE DROGAS NO DF, EM 2009?! E QUEM APARECE ESCONDIDO ATRÁS DE UMAS CAIXAS COM OUTRO PEBA.... QUEM????
KKKKKKKKKKKKKK

to de oio no senhor!

VCS PARAM DE VIBRAR GENTE´, GOSTAM DE SER ESCRAVOS.

Comandante Geral da PM convoca coletiva de imprensa para ameaçar membros do N.M.U de expulsão da PMDF .

Vejam:
http://globotv.globo.com/rede-globo/dftv-2a-edicao/t/edicoes/v/comando-da-pm-abre-inquerito-contra-seis-policiais-no-df/2060142/

RELEASE COMANDANTE GERAL DA PMDF

Em respeito à sociedade brasiliense a Polícia Militar do Distrito
Federal vem a público esclarecer alguns pontos relativos ao suposto
movimento reivindicatório, que surgiu em razão da assembleia de
policiais militares ocorrida na última sexta-feira em Taguatinga.

Como já era esperado, a reunião que contou com pouco mais de 600
policiais na Praça do Relógio acabou por não representar os quase 16
mil policiais que compõem os quadros da Corporação. As ações
desordenadas lideradas por indivíduos que não representam a categoria
policial militar, mas que buscam respaldo visando interesses políticos
individuais, só demonstra irresponsabilidade ao tentar provocar
instabilidade à instituição, causando revolta a população e a todos os
demais profissionais da Corporação.

A Corregedoria, o Centro de Inteligência e a Ouvidoria da Corporação
estão atentos ao registro de qualquer anormalidade nas atividades
desenvolvidas pela PMDF e caso algum prejuízo ao atendimento de
ocorrências seja constatado, medidas administrativas e judiciais serão
imediatamente adotadas em relação aos responsáveis.

A Polícia Militar do Distrito Federal rechaça veementemente qualquer
atitude de mobilização prejudicial à população e às atividades
desenvolvidas rotineiramente pela instituição e por seus integrantes.
A avaliação dos dados operacionais, até o momento, demonstra que não
há qualquer problema na rotina de trabalho policial realizada nos
últimos dias, uma vez que todos os meios disponíveis estão sendo
empregados em diversas operações por todo o Distrito Federal, sob
apoio, controle e fiscalização.

São exemplos disso as Operações Cavalo de Aço, Campo Feliz, Comando
Especial dentre várias outras ações pontuais desenvolvidas pelas
Unidades Operacionais da Corporação, além do serviço policial
rotineiro nos logradouros do Distrito Federal.

As reivindicações da categoria são justas, porém, devem ser
encaminhadas por representante legítimo e não por oportunistas, que em
época de eleições querem impor suas ideias em benefício próprio.

Dessa forma o Comandante-Geral da PMDF tranquiliza a sociedade e
agradece aos profissionais da Corporação, que dedicam diariamente suas
vidas em prol da segurança pública do Distrito Federal.

Em virtude da veiculação indiscriminada e infundada de informações a
esse respeito, o Comandante-Geral da Corporação, Coronel Suamy Santana
convida todos os veículos de comunicação interessados para uma
entrevista coletiva a ser realizada nessa quinta-feira, dia 26 de
julho, às 15h30min no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do
Distrito Federal.

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Distrito Federal

Assessoria de Imprensa
Equipe de Comunicação Social - PMDF
Contato - 3441-8620/9666-3900
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

DIREITO DE RESPOSTA DO N.M.U....

COVARDIA...SIMPLESMENTE COVARDIA! NÃO EXISTE OUTRA PALAVRA PARA DEFINIR O QUE O COMANDO DA PMDF ESTÁ TENTANDO FAZER COM OS POLICIAIS MILITARES DO DISTRITO FEDERAL QUE APENAS BUSCAM SEUS DIREITOS, PROMETIDOS PELO PRÓPRIO “GOVERNO DEMOCRÁTICO E POPULAR”.

USANDO E ABUSANDO DA MÍDIA PAGA COM RECURSOS DO GOVERNO, O SENHOR COMANDANTE GERAL DA PM ESTÁ TENTANDO EXECRAR POLICIAIS E BOMBEIROS HONRADOS, APARECENDO NA MÍDIA MAIS DO QUE O PRÓPRIO GOVERNO E TENTANDO JUSTIFICAR ATRAVÉS DE AMEAÇAS AS DIFICULDADES OPERACIONAIS EM CONTER A CRIMINALIDADE E A INSATISFAÇÃO E DESMOTIVAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS NO SEIO DA CASERNA.

AGORA PERGUNTAMOS:
1º) SERÁ QUE O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO OU O GOVERNADOR EM VIAGEM ESTÃO CONIVENTES COM SUAS ATITUDES?

2º) O PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA, POLICIAL MILITAR E REPRESENTANTE ELEITO DAS CATEGORIAS, APROVA AS ATITUDES DO SENHOR COMANDANTE DA PMDF?

3º) ONDE CONFIGURA CRIME ORIENTAR POLICIAIS A TRABALHAREM DENTRO DA LEGALIDADE E CUMPRINDO AS SUAS OBRIGAÇÕES CONTITUCIONAIS?

4º) ELE AFIRMA, PEREMPTORIAMENTE, QUE NÃO EXISTE OPERAÇÃO LEGALIDADE ALGUMA, MAS AO MESMO TEMPO CONVOCA UMA COLETIVA PARA JUSTIFICAR? NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER ISSO! SE ELA NÃO EXISTE, NÃO EXISTE CULPADOS, ISSO É ÓBVIO!

5º) EXPÕE À MÍDIA POLICIAIS DE SUA CORPORAÇÃO, COM LONGOS ANOS DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS À SOCIEDADE, COMO SE FOSSEM MARGINAIS, CONDENANDO-OS ANTES MESMO QUE SE INSTRUA O DEVIDO PROCESSO LEGAL.

CONFORME DIVULGADO NO DFTV 2ª EDIÇÃO DE HOJE 26/07, FOI VERIFICADO QUE A REUNIÃO DEMONSTRAVA PACIFICIDADE E ORDEM, QUE NÃO HOUVE INCITAÇÃO À GREVES E QUE FOI ANUNCIADO E TÃO SOMENTE A OPERAÇÃO LEGALIDADE, NOMINADA PELOS PRESENTES (Trabalhar dentro da Lei conforme preceitua a Constituição Federal), COMO APARECE NO TEXTO DO RODAPÉ DA PRÓPRIA REPORTAGEM.

PORTANTO, AO ANALISAR AS ENTREVISTAS, FICA A DÚVIDA SE EXISTE UMA INTENÇÃO DO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM TENTAR JOGAR A OPINIÃO PÚBLICA CONTRA AS REIVINDICAÇÕES DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DE BRASÍLIA, USANDO INSTRUMENTOS ARCAICOS QUE FORAM ABOLIDOS À DÉCADAS: "A DITADURA E AMEAÇAS".

INQUÉRITO POLICIAL MILITAR É UM INSTRUMENTO DE APURAÇÃO, PORTANTO, QUE SEJAM APURADAS AS POSSÍVEIS IRREGULARIDADES COMETIDAS E INCRIVELMENTE JÁ JULGADAS PELO COMANDO DA CORPORAÇÃO. AGORA EXPOR MEMBROS DA CORPORAÇÃO DA MANEIRA QUE ELE ESTÁ FAZENDO É ALGO QUE CONDENAMOS VEEMENTEMENTE E CREMOS QUE A SOCIEDADE EM SUA TOTALIDADE REPUDIA TAIS ATOS.

NO ENTANTO, NÃO PODEMOS DEIXAR DE ATENTAR:

A) Crimes de abuso de autoridade, Lei nº 4.898, de 9 de dezembro de 1965
"Art. 1º O direito de representação e o processo de responsabilidade administrativa civil e penal, contra as autoridades que, no exercício de suas funções, cometerem abusos, são regulados pela presente lei."

B) Fundamento constitucional: O direito de representação está previsto no art. 5º, XXXIV, alínea a da CRFB/88, que dispõe: “são a todos assegurados, independentemente do pagamento de taxas: a) o direito de petição aos Poderes Públicos em defesa de direitos ou contra ilegalidade ou abuso de poder”.

A lei 4898/65 possibilitou à vítima de qualquer abuso de poder por
parte de um agente público levar tal fato ao conhecimento das autoridades públicas.

PORTANTO EXIGIMOS RESPEITO, POIS NÃO SOMOS BANDIDOS E NEM MARGINAIS, SOMOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA, PAIS DE FAMÍLIAS E RESPONSÁVEIS, EXTRITOS CUMPRIDORES DO DEVER LEGAL.

NOVO MOVIMENTO UNIFICADO

Por Ten Poliglota e SGT Joseny


nobre halk prepara aí uma postagem ...com uma foto bem bacana mostrando a ditadura deste comandante que sem honra!

Duas instituições, dois modos de agir.

Recentemente assistindo o telejornal observei que 02 policiais vieram a perder a vida na ultima semana.

O primeiro foi um Policial Civil, que "de serviço e utilizando uma viatura" se envolveu em um acidente de trânsito onde perdeu a vida. No interior do veiculo ainda estaria uma passageira que não era policial civil. Não vi nenhum delegado ou corregedor ir à televisão para julgar ou pré julgar as ações do Policial.

O segundo foi um Policial Militar, que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo quando conduzia seu veículo. De imediato foram (vocês sabem quem!!!!) para a televisão informar que o policial militar fazia bico em sua hora de folga e pasmem (no jornal de hoje 27/07/12) informaram também as autuações que o policial falecido respondia na corregedoria!!!!!!!

Oriento a família a buscar justa reparação na justiça!!!!!

Que Deus possa confortar a família deste policial militar.

fonte: anônimo - blog tenente poliglota

ESSE JAPONES ESTÁ SAINDO PIOR DO QUE PENSAVA!
ESSA É DE LASCAR(VERGONHOSO PARA O 01)!

O AMIGO DO MEU AMIGO RECEBEU UMA DETERMINAÇÃO PARA SE DIRIGIR URGENTE A CORREGEDORIA SOMENTE PARA:

0 01 ESTÁ DETERMINANDO QUE TODOS OS INTERNAUTAS(SOMENTE /\, EXCETO ***) QUE ACESSARAM O GEPES E POR ALGUM MOTIVO ACESSOU A FICHA DELE(SEM QUERER OU QUERENDO), QUE SEJAM OUVIDOS NA CORREGEDORIA(PQP), E SEREM CONSTRANGIDO A AMEAÇA DE DETENÇÃO, PRISÃO, EXPULSÃO, TRANSFERÊNCIA, RETALIAÇÃO, POR ATO SUBVERSIVO(O QUE É ISSO)!
AGORA HORA EXTRA, NÃO QUER PAGAR!
ATRAPALHAR O DESCANSO DE TERCEIROS É FACIL COM O RDExercito,
AMEAÇAR TRANSFERIR É FACIL COM O RDExercito,

PREPOTÊNCIA NEM SE FALA,

VAI VER QUE ELE NÃO SABE QUE MAIS DE 5.000 PMS TEM ACESSO AO GEPES, FORA OS PAISANOS, JORNALISTAS E OUTRAS FORÇAS,
VAI VER QUE ELE NÃO SABE QUE MAIS DE 5.000 PMS TEM ACESSO AO GETRAN, FORA OS PAISANOS, JORNALISTAS E OUTRAS FORÇAS,
VAI VER QUE ELE NÃO SABE QUE MAIS DE 5.000 PMS TEM ACESSO AO INFOSENG, FORA OS PAISANOS, JORNALISTAS E OUTRAS FORÇAS,
VAI VER QUE ELE NÃO SABE QUE MAIS DE 5.000 PMS TEM ACESSO AO MILENIUM(senhas cedidas por PCDF), FORA OS PAISANOS, JORNALISTAS E OUTRAS FORÇAS,
VAI VER QUE ELE NÃO SABE QUE MAIS DE 5.000 PMS TEM ACESSO A RECEITA FEDERAL, FORA OS PAISANOS, JORNALISTAS E OUTRAS FORÇAS,

LIMITARISMO ACIMA DE TUDO!

JAPONES, ESTAMOS NO SÉCULO 21, HOJE NÃO EXISTE A PALAVRA CONFIDENCIAL, SECRETO, PROIBIDO, DETERMINAÇÃO!

SE LIGA 01, SECULO 21(VOCÊ ENTENDE)!

O RDExercito NÃO CABE A PMDF CUMPRIR,
O ESTATUTO DA PMDF ESTÁ RIDICULO NOS TEMPOS DE HOJE,
A LEI DA CENSURA ACABOU A MUITO TEMPO,
DITADURA HOJE É CRIME,


PQP, TIRAR O PM DE FOLGA SÓ PARA RESPONDER PORQUE ACESSOU O GEPES!

ESSA FOI DE MAIS!

PMDF! BRASIL!

PENA QUE SOMENTE NA PMDF ISSO PODE ACONTECER E OS INÚTEIS, PARASITAS, COVARDES, OPORTUNISTAS APROVEITAM!

FIM DO LIMITARISMO NA PMDF JÁ!

NA PMDF OS PRAÇAS TEM DIREITOS, DEVERES E OBRIGAÇÕES, IGUAIS AOS OFICIAIS, POIS SOMOS UMA FORÇA SÓ!

E NÃO SOMENTE OBRIGAÇÕES(SÉCULO 21)!

QUE BOM QUE EXISTE O MEIO VIRTUAL HOJE, SE NÃO O PRAÇA ESTARIA NA MESMA SITUAÇÃO DE 10 ANOS ATRÁS!

fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44801204&tid=5769718534801972400

PARABÉNS JOSENY E POLIGROTA VAMOS AGORA FIRMAR TODOS COM UNIÃO, CONTRA ESSE ELEMENTO QUE VAI A IMPRENSA DIZER QUE SOMOS BANDIDOS, E VAI PRENDER. A REVOLTA TÁ GRANDE EM TODOS OS QUARTEIS, OS COLEGAS ESTÃO SE COMUNICANDO E A REVOLTA ESTÁ AUMENTANDO CADA DIA.


POLIGROTA E JOSENY, FAÇA UMA GRANDE CHAMADA PARA ASSEMBLEIA DIA 14/08, VAMOS COLOCAR 20.000 NAQUELA PRAÇA. E GRITAR PARA O BRASIL E O MUNDO O GRITO DA LIBERDADE. E VAMOS CONTINUAR MUITO DESMOTIVADOS ATÉ O FIM.

As novas viaturas da PMDF vão parar por falta de contrato de manutenção que não foi feito ainda porque um oficial da PMDF não levaria nada em troca.
Falo especificamente das Frontier

PARABÉNS JOSENY E POLIGROTA VAMOS AGORA FIRMAR TODOS COM UNIÃO, CONTRA ESSE ELEMENTO QUE VAI A IMPRENSA DIZER QUE SOMOS BANDIDOS, E VAI PRENDER. A REVOLTA TÁ GRANDE EM TODOS OS QUARTEIS, OS COLEGAS ESTÃO SE COMUNICANDO E A REVOLTA ESTÁ AUMENTANDO CADA DIA.


POLIGROTA E JOSENY, FAÇA UMA GRANDE CHAMADA PARA ASSEMBLEIA DIA 14/08, VAMOS COLOCAR 20.000 NAQUELA PRAÇA. E GRITAR PARA O BRASIL E O MUNDO O GRITO DA LIBERDADE. E VAMOS CONTINUAR MUITO DESMOTIVADOS ATÉ O FIM.

JOSENY, OS POLICIAIS ESTÃO REVOLTADOS COM ESSA DO FALECIDO CB MARIO, AGORA DEIXAR ELE USAR A COVARDIA DO REGULAMENTO E PUNIR ALGUM MEMBRO DO MU PARA VCS, VEREM A REVOLTA DETRO DA PM, POIS VCS NÃO SÃO BANDIDOS, DEFENDEM A POPULAÇÃO A MAIS DE 26 ANOS.

JOSENY, OS POLICIAIS ESTÃO REVOLTADOS COM ESSA DO FALECIDO CB MARIO, AGORA DEIXAR ELE USAR A COVARDIA DO REGULAMENTO E PUNIR ALGUM MEMBRO DO MU PARA VCS, VEREM A REVOLTA DETRO DA PM, POIS VCS NÃO SÃO BANDIDOS, DEFENDEM A POPULAÇÃO A MAIS DE 26 ANOS

SÓ UMA PERGUNTA?

QUANDO O CUZÃO DO CMT GERAL FALA DE ASSOCIAÇÃO AGINDO COMO SINDICATO, ELE QUER DIZER A ASOF NÉ????

DEVE SER.

E na próxima assembleia tem que ir todos os policiais que estiverem de folga. Não tem essa de fazer corpo mole. Pois é muito fácil ficar reclamando e não agir. Vamos deixar de ser acomodados. Não podemos aceitar esse tipo de achincalhamento por parte do Cmte e do Corregedor(essa do cabo M. Cesra foi a gota d´água).

Que tal batizarmos a assembléia do dia 14 de assembléia CABO M. CESAR, VAMOS colocar 20000 policiais com em luto com camiseta preta. Em luto pela a morte do nosso grande irmão que se ganhasse pelo menos a gratificação do Cmte Geral não precisaria trabalhar durante as férias.

Isso é poruqe na policia civil a corregedoria existe para apurar fatos e condutas. Enquanto na PMDF é feita para Oficial ferrar com O Praça. O problemas é que em outars categorias os chefes são pares e na e Nós Praças temos chefes que pertencem a outra instituição.
Os praças tem colocar na cabeça de uma vez por todas: PRAÇA É PRAÇA E FILA DA PUTA É FILA DE PUTA.

Não é só no 3º Não no 6º BPM, também ocorreu isso e ainda teve que ouvir cmte falando em formatura que não aceita que policiais deêm dinheiro para concertar viaturas.

senhores e uma vergonha esses oficiais da pm ,quando e pra arrochar pm eles gritam alto quando o secretaio da papa charle abre a boca ficam todos igual cachorrinho adestrado, esses pau no cu.

AINDA TEM ALGUNS IDIOTIZADOS NOTIFICANDO. DÁ PRA ENTENDER???

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.