24 C
pt-BR

RS diminui "abismo salarial"


Assembleia aprova reajustes para Brigada Militar

 
Por unanimidade, a Assembleia Legislativa aprovou, na tarde da última quarta-feira, 11, os projetos de lei do Poder Executivo que reajustam os vencimentos dos servidores da Brigada Militar e da Polícia Civil. Os parlamentares também aprovaram outras seis propostas na última sessão deliberativa antes do recesso parlamentar, que ocorre de 17 a 31 de julho.
A primeira matéria aprovada (PL 140 2012) fixa os valores dos soldos básicos dos postos de capitão, major, tenente-coronel e coronel da BM, de 1º de agosto de 2012 a novembro de 2018, além de extinguir gratificações e parcelas autônomas, as quais foram incorporadas ao soldo básico, com o objetivo, segundo a justificativa governamental, de aumentar o vencimento básico e reduzir as gratificações que distorcem o valor final da remuneração. “A proposta vem ao encontro de uma antiga reivindicação da categoria, no sentido de aproximar os valores do vencimento dos membros da corporação, reduzindo o abismo remuneratório entre o soldado e o coronel”, diz ainda a justificativa da proposta.
Durante o encaminhamento da matéria, o deputado Jorge Pozzobom (PSDB) chamou a atenção para o fato de que, apesar de meritório, o projeto fere a Lei de Responsabilidade Fiscal ao prever aumento de despesas até 2018, o que já teria sido alertado pela Procuradoria da Assembleia.
O deputado Jeferson Fernandes (PT) salientou que, até o final do mandato do governador Tarso Genro, haverá, com a aprovação das propostas à BM, melhorias salariais de 74% para capitães; 39,25% para majores, 42,83% para tenentes-coronéis e 43% a coronéis, além de 104% a soldados. (....)

Jornal Agora-RS
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

38 comentários

  1. É ISSO AI PARABÉNS AO RS, AQUI EM BRASILIA QUE DEVERIA SER EXEMPLO, O AGNULO ESTÁ MASSACRANDO OS PRAÇAS,AUMENTANDO GRATIFICAÇÕES E O ABISMO SALARIAL UMA VERGONHA ESSE GOVERNO NUNCA MAIS....

    ResponderExcluir
  2. “DESINFORMAÇÃO” X “EFEITO TARTARUGA”

    CAROS AMIGOS, NÃO SE PREOCUPEM COM A MÍDIA SUBORNADA QUE TRABALHA PARA ESSE 13 QUE É UM MAL EM NOSSA PÁTRIA E QUE TEM QUE SER COMBATIDO COM A VERDADE QUE ELE TANTO TENTA OCULTAR. ATUALMENTE, O JORNALISTA A MAIOR PARTE SABENDO OU NÃO É UM AGENTE DA IMBECILIZAÇÃO UNIVERSAL VISTO QUE SÃO USADOS COMO INSTRUMENTOS PARA O SUCESSO DESSES GOVERNOS MALDITOS QUE ESTÃO “DESGOVERNANDO” O MUNDO.

    HOJE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO INFORMAM DESINFORMANDO, POIS TRABALHAM VERDADEIRAMENTE PARA O GOVERNO DA SITUAÇÃO, OU SEJA, SÃO MEIOS “PROSTITUIDOS” QUE SE VENDEM PARA QUEM PAGA MAIS (R$$$$$$$). POR ISSO PRECISAMOS SEMPRE ESTAR ANTENADOS PARA PODER LER QUAIS AS INTENÇÕES POLÍTICAS POR TRÁS DA INFORMAÇÃO (DESINFORMAÇÃO). O OBTETIVO DESSE ARTIFÍCIO USADO PELO 13 EM NOSSO PAÍS E NOSSA CAPITAL É TRANSFORMAR A OPINIÃO PÚBLICA NUM BLOCO MACIÇO DE RESISTÊNCIA À VERDADE. NOTEM: ATUALMENTE O QUE A MÍDIA COMPRADA TEM VENDIDO PARA O POVO BRASILEIRO? BOBAGENS, IRRELEVÂNCIAS, CHAVÕES E EM TROCA PARA ENGANAR A NAÇÃO RECEBE GRANDES E POLPUDAS VERBAS DO 13. AMIGOS ISSO VIROU UM COMÉRCIO É PURA MOEDA DE TROCA, OU SEJA, TOMA LÁ O “ZÉ- POVINHO” E ME DÁ CÁ O DINHEIRINHO.

    “ELES” ESTÃO NOS MOSTRANDO UMA REALIDADE DE MENTIRAS E TORNANDO A VERDADE DOS FATOS INVISÍVEIS AOS OLHOS DO POVO IGNORANTE POR CONTA DESSAS JOGADAS DE ENGANAÇÃO QUE O 13 PROMOVE POR MEIO DA MÍDIA. VIVEMOS UM MOMENTO EM QUE HÁ UMA CONCENTRAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NAS MÃOS DE UM REDUZIDO NÚMERO DE MEGA-EMPRESAS, O QUE TORNA O JORNALISMO MUNDIAL UM PRIMOR DE UNIFORMIDADE SERVIL. ENTÃO NUNCA FOI TÃO FÁCIL MANTER POPULAÇÕES INTEIRAS NA MAIS COMPLETA IGNORÂNCIA DOS FATOS ESSENCIAIS E O 13 VEM TRABALHANDO BEM ESSE MÉTODO COVARDE PARA COLOCAR SEUS PLANOS CRIMINOSOS MAIS MIRABOLANTES EM AÇÃO SEM TER DE ENFRENTAR GRANDES OBSTÁCULOS. É POR ISSO QUE PARA TENTAR NOS DESMOBILIZAR O 13 PARTIU PARA O PLANO “B” QUE É BANCAR A REDICULARIZAÇÃO DO NOSSO MOVIMENTO ONDE TENTA INLUDIR MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO DO DF, COLOCANDO A CULPA PELO AUMENTO DA VIOLÊNCIA NAS COSTAS DOS POLICIAIS MILITARES TIRANDO O DELES DA RETA.

    MAS “O POBRE GADO, DIGO, O INERME ZÉ-POVINHO” AMIGOS NEM IMAGINA QUE É ABASTECIDO POR ESSAS MERDAS E ESSAS FLATULÊNCIAS LETAIS QUE DESTROEM A VERDADEIRA DEMOCRACIA EM NOSSO PAÍS. GUERREIROS DAS CONECTAS (PMDF E CBMDF) VAMOS PRA CIMA ATRAVÉS DA “OPERAÇÃO LEGALIDADE” NÃO VAMOS MAIS TOLERAR O REBAIXAMENTO DE NOSSA CATEGORIA E OS INSULTOS DO 13. ESSA “ENTIDADE” VULGAR E MISERÁVEL QUE NOS OFENDE MAIS UMA VEZ POR MEIO DESSA MÍDIA PROSTITUTA DE 5@ CATEGORIA. COMPANHEIROS “ELES” ESTÃO PERDIDOS NO ESCURO DA MENTIRA FEITO CABRAS-CEGAS ENQUANTO A NOSSA TARTARUGA SEGUE PISANDO MAIS VIVA E MAIS FORTE QUE “ELES” QUE SE ACHAM MAIORES QUE AS NOSSAS INSTITUIÇÕES.

    LEONARDO BRAVO PAPA

    ResponderExcluir
  3. SEM DESMERECER OS GARIS, MAIS CONVENHAMOS,POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES COM NÍVEL SUPERIOR, RECEBER MENOS QUE ESSES(GARIS) TÁ DE BRINCADEIRA, OU "TÔ" FALANDO BOBAGEM "RAINHA DO CERRADO" "01" "MAGRÃO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ TEM UM DETALHE OS CARAS TEM DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA POR ISSO GANHAM ESSE SALARIO.

      Excluir
  4. Onde está a apologia à violência
    Postado por COMBATENTE DA CASERNA em EDITORIAL, RECENTES | 0 comentários
    jul 13, 2012
    Essa semana foram destacados alguns vídeos onde são mostradas pessoas presas, armas, e frases de efeito, e com isso a imprensa está fazendo um grande escarcéu. Mas isso não passa de uma grande bobagem.
    Mostrar o que acontece com quem atira em policia não é apologia, mostrar marginais presos não é apologia à violência, mostrar uma cara em uma maca de hospital baleado porque confrontou a policia não é apologia, essas situações mostram a quem quiser infringir a lei, e pior do que isso, quiser enfrentar quem cuida da lei, pode ter um destino não muito bom.
    Essa tática já é adotada em muitos lugares no mundo, inclusive no Brasil, onde se mostra possíveis resultados decorrentes de algumas ações. Um exemplo que todos os dias vemos quando vamos a uma padaria por exemplo: pegue uma carteira de cigarro e você vai ver cenas horríveis como a de um pé derretido, ou um feto morto, ou um pulmão necrosado, mas essas imagens servem para alertar o que ocorre se você for fumar.
    O que esses vídeos mostram são possibilidades que podem decorrer dependendo da escolha do cidadão, se ele for trabalhador, estiver com tudo certo em sua vida, nada daquilo exposto no vídeo vai acontecer, agora se o cara gosta de ser metido a bandidão, gosta de assaltar, levar a violência às ruas e à sociedade, ele corre riscos, e os riscos aumentam exponencialmente, se o marginal quiser encarar o policial militar, aí amigo, o risco dele aparecer com um daqueles no hospital é grande. Mas não porque o policial militar é mal, ou faz apologia à violência, mas porque é um profissional treinado, e pronto para o combate, e o Estado o treina para isso, não para entregar flores em semáforos.
    O policial militar age conforme o cliente, para cada ação existe uma reação. Para a sociedade brasiliense temos uma policia, honesta, eficiente e ordeira, mas para a vagabundagem temos uma policia técnica, profissional e que ser ameaçada responde no mesmo nível da agressão como ditam todos os cursos de direitos humanos.
    Os vídeos estão em uma página de um jornal do Distrito Federal, segue o link: http://migre.me/9SpCl

    ResponderExcluir
  5. Aprovado no RS maior reajuste salarial da história para Brigada e Polícia Civil


    Da Agência de Notícias ALRS

    A última sessão legislativa antes do recesso do 1º semestre, nesta quarta (11), foi simbólica para a segurança pública gaúcha. Os deputados estaduais aprovaram quatro projetos de lei, que garantem um reajuste dos vencimentos de servidores da Brigada Militar e Polícia Civil de até 171%. As iniciativas contemplam com aumento os servidores das duas instituições no período de 2011-2018.

    O acordo foi construído ao longo de seis meses com sindicatos e entidades, representando o maior acordo salarial na história do Estado para os servidores da Segurança. Uma das categorias com os salários mais achatados da segurança estadual, os soldados da Brigada terão reajuste de 104% nos próximos quatro anos. “É uma satisfação poder ter trabalhado junto com os demais deputados para garantir o maior aumento salarial da história da Brigada e da Polícia Civil. Travamos um longo período de diálogo com as categorias e o saldo é muito positivo”, destaca Valdeci Oliveira (PT).

    Brigada Militar

    Para soldados, cabos e sargentos o reajuste varia de 59,23% a 118%, de forma escalonada até 2014. Da mesma forma, serão reajustados os soldos básicos dos postos de Capitão em 73,95%, major em 38,05%, tenente-coronel em 42,83% e coronel 43,42%. A proposta resulta de uma negociação que envolveu os servidores da Brigada Militar, por intermédio de suas entidades representativas, e demonstra o esforço do governo do Estado, no limite de sua capacidade financeira, para recompor os vencimentos da categoria.

    Polícia Civil

    Para os servidores da Polícia Civil, com calendário definido ano a ano entre 2011 e 2018, o percentual de reajuste varia de 63,79 % a 171,65 % abrangendo investigadores de 1ª a 7ª classe, inspetores/escrivães de 1ª a 4ª classe, comissários e delegados de 1ª a 4ª classe. Outras alterações dão conta de que os investigadores com mesmo padrão de inspetores e escrivães perceberão rigorosamente a mesma tabela a partir de maio de 2013. Também ficaram definidos índices de escalonamento para todos os agentes.

    Segundo o líder do governo, Valdeci Oliveira (PT), o projeto é fruto das negociações feitas com entidades de servidores da Polícia Civil e Brigada Militar, que resultaram em propostas com percentuais de reajustes acima do previsto para a inflação durante o prazo de pagamento do plano. Segundo o petista, os projetos estruturam a carreira, asseguram a verticalidade, e garantem aumento real, alem de reduzir para 25% a diferença entre o maior e menor salário. As informações são da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (ALRS).

    ResponderExcluir
  6. Debate

    Sobre o conjunto de reajustes, o deputado Jeferson Fernandes (PT) parabenizou o governo Tarso Genro e entidades de servidores da segurança pública pelo avanço, traduzido nos projetos do Executivo aprovados nas Assembleia. O petista rechaçou o discurso da alguns parlamentares da bancada de oposição, que alegaram supostas inconstitucionalidades no que tange a lei de responsabilidade fiscal. Segundo o parlamentar, o que foi construído é uma proposta acordada num amplo processo de negociação que culminou em projetos de lei que valorizam a Brigada Militar e Policia Civil.

    Segundo o líder do governo, Valdeci Oliveira (PT), o projeto é fruto das negociações feitas com entidades de servidores da Polícia Civil e Brigada Militar, que resultaram em propostas com percentuais de reajustes acima do previsto para a inflação durante o prazo de pagamento do plano. Segundo o petista, os projetos estruturam a carreira, asseguram a verticalidade, e garantem aumento real, ALÉM DE REDUZIR PARA 25% A DIFERENÇA ENTRE O MAIOR E O MENOR SALÁRIO.

    ResponderExcluir
  7. EU ESPERO QUE EM 2014 VOCÊS TOMEM VERGONHA NA CARA E NÃO JOGUEM SEUS VOTOS NA PRIVADA MAIS UM VEZ.

    ResponderExcluir
  8. OS SENHORES ESTÃO SABENDO SE OS GTOP´S E OUTROS OPERACIONAIS GANHARAM AUMENTO, CONTINUEM MEUS PARABÉNS. OLHA O SITE DA PM, DEPOIS RECLAMAM QUE GANHAM POUCO.

    ResponderExcluir
  9. ninguém está se manifestando contra a alteração do uniforme!! isso é um absurdo!! ainda mais que sabemos que a alteração deste e unicamente/exclusivamente focado para aqueles que possuem empresas de fardamento.. coisa já vista na contratação de empresas de limpeza das unidades.. e agora já está na agulha dos vigias!! vamos acordar meu povo!!

    ResponderExcluir
  10. NÃO ENTENDO MAIS NADA. ONDE ANDO VEJO PMs AFOITOS E INSTIGADOS POR OCORRENCIAS, VIATURAS PARA TODO LADO CORRENDO COM SIRENES E TUDO MAIS LIGADOS, ONDE ESTA ESTA TAL DE INSATISFAÇÃO QUE OS SENHORES TANTO FALAM, ACHO QUE TODOS ESTES COMENTARIOS DEVEM SER FEITOS POR UMA DUZIA DE INSATISFEITOS, POIS VEJO SO OS POLICIAIS MILITARES CORRENDO COMO LOUCOS PARA LÁ E PARA CÁ ATRAS DE PRENDER GENTE. CREIO EU QUE QUEM ESTA INSATISFEITO SÃO SO OS SOLDADOS QUE SO RECEBEM ORDENS E UM SALARIO DE BOSTA, ACHO QUE DEVE SER SO DE CABO PRA CIMA QUE ESTA BEM DE GRANA. PIOR AINDA FICA UM BANDO DE PRECANDIDATOS SE APROVEITANDO DOS OTARIOS POLICIAIS MILITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo concordo com vc hoje estive no Riacho Fundo 1 e logo depois no Lago Norte e o que eu vi so foi viaturas correndo com tudo ligado. Fiz a mesma pergunta que desmotivação é esta que os Policiais Mititares tanto falam?
      E tudo BALELA.

      Excluir
    2. QUANDO FALO QUE GANHAMOS MUITO BEM É PORQUE EU SEI.ESSA TAL DESMOTIVAÇÃO NÃO EXISTE.ESTAMOS TODOS SATISFEITO.

      Excluir
  11. E COLEGA ESTA OPERAÇÃO ACABOU SO NÃO VE QUEM É CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  12. Eu to sozinho na minha o.t. sem me preocupar com os vibrões.

    ResponderExcluir
  13. AMANHÃ ESTOU DE SERVIÇO 24Hs VO PRENDER O MAXIMO DE PEBAS QUE PUDER.
    QUERO VER O SITE DA PMDF BOMBANDO DE ARMAS E PEBAS APREENDIDOS E FODASE ESSA OPERAÇÃO TARTARALHO. NINGUEM ME ENGANA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESCALA DE 24 HORAS PARA VTR?
      PRENDER PEBA?
      COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO QUE NÃO AJUDA EM NADA.

      Excluir
    2. TRABALHO NA ESCALA DE 24/72 SEU COMUM.

      Excluir
  14. NÃO SE PREOCUPEM COM CANDIDATOS, AS ELEIÇÕES ESTÃO UM POUCO DISTANTE E CADA UM ESCOLHE EM QUEM VOTAR.
    O QUE INTERESSA AGORA É UNIÃO

    ResponderExcluir
  15. Policial do DF é assassinado dentro de casa em Águas Lindas
    Compartilhar:

    O segundo sargento da Polícia Militar Lázaro Raimundo Costa, 48 anos, lotado no 16º Batalhão, em Brazlândia, foi assassinato com dois tiros. O crime ocorreu por volta das 13h30 desta sexta (13), na casa onde o policial morava, na Quadra 2, bairro Jardim Guaíra, em Águas Lindas, Reginão Metropolitano do Distrito Federal.

    A polícia já identificou o suspeito. O delinquente, de 43 anos, é moboboy, tem antecedentes criminais por homicídios, tráfico de droga e porte ilegal de arma. Ele teria fugido com a pistoal .40 do policial.

    A principal linha de investigação de policiais do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas, que fica a menos de 200 metros do local do assassinato, é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Os própios colegas da vítima afirmaram à reportagem do Jornal de Brasília que a mulher do militar é usuária de droga e o sargento não concordava com o vício.

    O tenente Israel Lincoln Lourenço Tavares, do 16º Batalhão, que esteve na cena do crime com outros colegas da PMDF, lamentou a morte do companheiro ocorrida dentro de casa. “É uma situação que envolve familiares e informações privilegiadas. Além de um policial militar ele era um cidadão e estamos aqui para dar apoio aos colegas de Águas Lindas”, disse.

    No momento do assassinato, o policial estava com a mulher, um sobrinho dela e o suspeito. O autor do tiro e a vítima teriam discutido do lado de fora da casa, mas dentro do lote, por uma suposta dívida da mulher. O PM teria entrado na residência e foi surpreendido pelas costa e levou os tiros.

    ResponderExcluir
  16. DIA 20/07 CADA BM E PM É UM LIDER, NÃO PRECISA FAZR MUITO SÓ SUA PARTE. UNIÃO UNIÃO....UNIÃO.


    GTOP´S, ROTAN, BOPE......TEM QUE NOS AJUDAR, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  17. Está certo ja que não dá pra melhorar a corporação enquanto estiver nela trabalhar e na pequenta folga estudar pra cair fora. E quando sair não sentir saudades e nem ficar com a consciencia pesada por ter feito operação tartaruga e nessa operação morrer muitos inocentes por falta de seriedade daqueles que deveriam patrulhar.

    ResponderExcluir
  18. já está se delineando os futuros candidaos "pseudo representantes salvadores da pátria" que só vão olhar para o próprio umbigo, como já se é de esperar e não é novidade alguma. Enquanto houver massa de manobra ou, para muitos, otários, haverá campo fértil para os espertos. Não me iludo com nenhum candidato. Associações/sindicatos não podem se misturar com políticos, pois receberão benesses destes e, como já é notório, os representados ficarão, como sempre, no meio da poeira e os representantes com cargos/funções comissionados, no mínimo.

    ResponderExcluir
  19. Político não representa ninguém, ou melhor, representa o próprio interesse.

    ResponderExcluir
  20. OLHANDO O SITE DA GLORIOSA DESCOBRI QUE NÓS JÁ GANHAMOS UM SALARIO MAIS QUE JUSTO. REALMENTE NÃO MERECEMOS RESPEITO DE NINGUÉM,FAZEMOS O SERVIÇO NOSSO DA PCDF E O DO DETRAN.COM ISSO CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ALÉM BURROS SOMOS VERDADEIROS LIXOS DA SEGURANÇA PUBLICA DE BRASILIA. PORQUE É DESSA FORMA QUE O GOVERNO NOS TRATA,COMO LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAMBA AMIGO VOCÊ FALOU E DISSE.SÓ QUE EU E MINHA GUARNIÇÃO CONTINUAMOS DA MESMA MANEIRA SÓ PEGO QTO SE CAIR NO COLO.

      Excluir
  21. Se o fato de ter inúmeros deputados distritais na câmara legislativa fosse sinal de facilidade em negociações, a PCDF, com quatro policias depuatdos distritais e um sindicato, não entaria como está. A última negociação deles foi em 2007. Podemos encher a câmara distrital e federal de deputados, mas enquanto estes não pensarem em nós, não servirá para nada. Continuará tudo como sempre foi e sempre será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... É LÓGICO... NUNKA MAIS VOTAREI EM PM BM...// NUNCA MAIS... NÃO COMPENSA ARRISCAR... 29 ANOS DE SERVIÇO E NUNCA MELHOROU // MAS CÁ PRÁ NÓS, VAMOS RECEBER, VAMOS CONVOCAR O FRAGA... O JOÃO DE DEUS; O PT PRECISA OUVIR UMAS VERDADES, COBRANÇAS DE PROMESSAS.. OPOSIÇÃO NELES, OPOSIÇÃO APERTARIA O PT SEM ABRAÇAR... RAPAZIADA, PASSOU DA HORA DO PT OUVIR UMAS VERDADES, PELO RÁDIO E PELA TV...

      Excluir
    2. QUEM FOI QUE FALOU QUE A PCDF NÃO GANHOU NADA: A PROGRESSÃO DA CARREIRA E OS PASSIVOS NÃO SÃO NADA? EXEMPLO: O MEU IRMÃO RECEBEU 16.000 DE PASSIVO E FOI PARA A CLASSE ESPECIAL,AUMENTANDO ASSIM EM 2.200 NO SEU SALARIO QUE JÁ ERA QUASE 11.000 REAIS. AGORA ELES VÃO COBRAR DESSE GOVERNO ENGANADOR A RESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA.ASSIM ELES TERÃO COMO SALARIO INICIAL 9.900 REAIS.

      Excluir
    3. Nesse caso a pm tem aumento todo ano referente ao risco de morte. Além disso, teve 200 contos, outro dia de aumento. E as promoções também de alguma forma, usando a analogia utilizada pelo amigo acima, também não se pode dizer que, até agora não se ganhou nada. POLÍTICA X SINDICATO/ASSOCIAÇÃO não combinam. Outra coisa: 1ª classe para classe especial leva-se 5 anos e há anos é assim. Não queira distorcer o que ocorreu. No mínimo deve ser um politiqueiro de plantão, querendo angariar simpatia e voto de otários.

      Excluir
    4. E salário inicial de 9900 é muito agora? Vejam a s carreiras típicas de Estyado do Df, ninguém ganha menos de 11.000,00 inicial. Deve-se igualr para cima e não para baixo.

      Excluir
  22. E AOS ARROCHADORES DE PLANTÃO QUE ESTAVAM ESPERANDO A REDUÇÃO DO INTERTICIO EM 75% SE DERAM MAL, O NOSSO CMT GERAL JÁ DISSE QUE VAI REDUZIR SOMENTE EM 50%. MAIS UMA VEZ EU E MUITOS COLEGAS IRÃO FICAR SEM PROMOÇÃO EM AGOSTO. BRINCADEIRA SE EU JÁ ESTOU DESMOTIVADO POR QUE NÃO FUI PROMOVIDO EM ABRIL, IMAGINE AGORA SABENDO QUE NÃO VOU SER PROMOVIDO EM AGOSTO.CONTINUEM PROCURANDO OCERRÊNCIAS, VIBRANDO, ABORDANDO PESSOAS NAS RUAS, MULTANDO.

    ResponderExcluir
  23. E AOS ARROCHADORES DE PLANTÃO QUE ESTAVAM ESPERANDO A REDUÇÃO DO INTERTICIO EM 75% SE DERAM MAL, O NOSSO CMT GERAL JÁ DISSE QUE VAI REDUZIR SOMENTE EM 50%. MAIS UMA VEZ EU E MUITOS COLEGAS IRÃO FICAR SEM PROMOÇÃO EM AGOSTO. BRINCADEIRA SE EU JÁ ESTOU DESMOTIVADO POR QUE NÃO FUI PROMOVIDO EM ABRIL, IMAGINE AGORA SABENDO QUE NÃO VOU SER PROMOVIDO EM AGOSTO.CONTINUEM PROCURANDO OCERRÊNCIAS, VIBRANDO, ABORDANDO PESSOAS NAS RUAS, MULTANDO.

    ResponderExcluir
  24. E AOS ARROCHADORES DE PLANTÃO QUE ESTAVAM ESPERANDO A REDUÇÃO DO INTERTICIO EM 75% SE DERAM MAL, O NOSSO CMT GERAL JÁ DISSE QUE VAI REDUZIR SOMENTE EM 50%. MAIS UMA VEZ EU E MUITOS COLEGAS IRÃO FICAR SEM PROMOÇÃO EM AGOSTO. BRINCADEIRA SE EU JÁ ESTOU DESMOTIVADO POR QUE NÃO FUI PROMOVIDO EM ABRIL, IMAGINE AGORA SABENDO QUE NÃO VOU SER PROMOVIDO EM AGOSTO.CONTINUEM PROCURANDO OCERRÊNCIAS, VIBRANDO, ABORDANDO PESSOAS NAS RUAS, MULTANDO.

    ResponderExcluir
  25. SE VCS ESTAVA DESMOTIVADO AMIGO EU JÁ PASSOU DE DESMOTIVAÇÃO, AGORA SOU UMA LESMA.

    ResponderExcluir
  26. ISSO MUITO BOM, PARA VCS PARAREM DE VIBRAR, NEM AS PROMOÇÕES ESSA CORJA COME TUDO.

    ResponderExcluir
  27. AMIGOS VCS ACHAM QUE OFICIAL , PRINCIPALMENTE CEL ESTÁ PREOCUPADO COM PRAÇAS, SÓ EM GRATIFICAÇÕES. ABRAM O OLHO OS VIBRADORES.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.