24 C
pt-BR

PMDF fazendo escola...

Policia Militar Goiana anuncia a Operação Tartaruga


 Fonte: Diário da Manhã - GO

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

54 comentários

  1. É NÓS DAQUI E ELES DO LADO DE LÁ, PORÉM EU PERGUNTO: QUEM TERÁ SUAS REIVINDICAÇÕES ATENDIDAS PRIMEIRO? NÓS PMDF OU PMGO? UMA COISA É CERTA, SE ELES NÃO FORÉM "BRIGAR" ENTRE SI DENTRO DE SUA PROPRIA COORPORAÇÃO (COMO É O CASO NOSSO - PRAÇA QUERENDO ENGULIR PRAÇA), QUEM SABE SE ELES NÃO IRÃO SAIR EM NOSSA FRENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES SÓ QUEREM EQUIPARAÇÃO A PMDF..........

      Excluir
  2. Eles estão na vantagem porque tem apoio politico de alguém para dar um suporte aqui só temos nossa coragem e determinação... mas vamos la... vamos provar que dentro da legalidade iremos conseguir o que queremos e vencer a hipocrisia do militarismo onde alguns pouco comem o recheio do bolo enquanto o restante fica só no glace ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem? que tipo de coragem, de correr atrás de excluídos e alijados sociais? Ah tá.
      Determinação? pra quê, pra ficar digladiando nos blogs da vida, sem avançar em nada? para se vender por R$ 200,00 merrecas. Grande determinação.

      Se um dia acabarem com os oficiais as praças estarão ferradas, pois não terão em quem colocar a culpa por sua desunião e incapacidade de articulação.

      Excluir
  3. em uma familia sempre tem aquele incompetente que ao ver o brilho do outro tenta apagar, mesmo assim esta sendo dentro da familia policia militar, mais uma coisa e fato o brilho da estrela daquele que estiver fazendo a coisa certa sempre vai sair a frente e todos verão o seu brilho se não pode haver união entre alguns da clace que tenha pelo menos respeito para com os outros menbros pq palavrões e destrato isso agente ja conhece mostrem algo que ainda ñ conhecemos isso e todos que estão a frente de qualquer movimento

    (RESPEITO) E O MINIMO QUE MERECEMOS DA PARTE DOS FUTUROS CANDIDATOS

    ResponderExcluir
  4. Esse aí sim é um legítimo representante da categoria!

    ResponderExcluir
  5. estou assustado com o que vejo nas ruas, o GTOP e a ROTAM vibrando como nunca, são os bons faz e acontece, na minha opinião são muitos fracos, lutar contra bandido todos nois sabemos, quero ver e lutar por melhoria na profissão e no salário, levam uma ameaça e colocam o rabo entre as pernas, mostrem que são os caras na união com a maioria, sejam os verdadeiro homens que sua familias esperam e não os homens medrosos que alguns na pm querem, no futuro as suas familias vão agradecer por terem uma vida melhor, união é tudo.

    ResponderExcluir
  6. RESPOSTA A UM ASNO "VIBRADOR OPERACIONAL",QUE,POR CONTA DE UMA CRITICA OPORTUNA, ME MANDOU IR BUSCAR ALGO MELHOR EM UM TRIBUNAL:Não estou reclamando de salário-Asno do comentário das 23:10,legítimo representante dos cavalos carroceiros do DF.Estou chamando à luta, para construirmos uma "carreira" com salário dígno e justo. O certo não seria as pessoas inteligentes sairem,como vc fala,mas sim os puxadores de carroça migrarem para outra profissão- há madeireiras no DF que a todo momento precisam de burros,cavalos ou jumentos de carga,para fazer a mesma coisa que vc faz aqui:trabalhar ganhando pouco-capim e água.

    Pelo que escreveu,mais que atrasa o lado dos Praças,furando o movimento que pode vir a dar dignidade à sua família...Por isso digo,não são os oficiais que nos atrapalham.....mas sim os próprios praças que se desvalorizam,que aceitam a condição de capacho e moleque de recado de comandante;onde um tapinha nas costas,dado por um Cel, lhe faz a felicidade,que se escondem atrás de sua baixa autoestima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ RUIM...............

      PEDE PRA SAIR...........

      Excluir
  7. ENGANAR ESSES HIPOCRITAS DOS GTOPS E ROTAM É MUITO FACIL BASTA OS OFICIAIS DAREM UM TAPINHA NAS COSTAS DELES E DIZER VC É O CARA VCS SÃO ESPECIAIS QUE OS MANES SE ENCHEM DE ALEGRIAS E CORREM PARA AS RUAS A CAÇA DE OCORRENCIAS, AI A PERGUNTA QUANTAS VEZES VCS VIAJAM DE FERIAS , QUAL A MARCA DO SEU CARRO, ESPECIAL,QUEM TEM FILHO EM ESCOLA PARTICULAR É VC GTOP É VC ROTAM OU SERÁ QUE É O SEU OFICIAL CMT,ESPECIALISTAS SÃO A MAIORIA DOS POLICIAS QUE FICAM A DOIS EM UMA VIATURA E QUE AGORA ESTÃO AI FAZENDO PRESSÃO NO GOVERNO PRA GANHAR ALGUMA COISA,VC GTOP E ROTAM NA VERDADE NÃO PASSAM DE UM BANDO DE FROUXOS DESUNIDOS E COVARDES, TROCAR TIRO COM VAGABUNDO PARA QUARQUER POLICIAL É FACIL, DIFICIL E CORRER ATRAS DOS PROPRIOS DIREITOS ,BANDO DE MARICAS

    ResponderExcluir
  8. O rumo: Estrutura de poder, articulação política!
    Os oficiais são unidos e tem apenas uma entidade, as praças tem milhões; as praças estão sempre na busca de um herói(mesmo se for apenas para ficar latindo...), ex.: joao de deus, fraga, etc...

    Não precisamos de um político forte e sim de grupo forte, entidade forte que represente bem seus associados, veja o caso da maior associação do Brasil, Brasília......ASPRA-eles sempre dão o maior valor ao policial, desde que ele esteja comendo o pão que o diabo amassou, estilo BRB que quanto pior vc estiver mais próximos eles estão de vcs. Então acorde policial e veja que vc é o protagonista de seus problemas e pare de imputar aos outros, basta para isso fazer uma reflexão.

    vejo um monte praça reclamar dos oficiais, porém os mais arrochadores são justamente a galera de seu ciclo.

    o praça não quer ter o mínimo trabalho; nem fazer uma simples reflexão; prefere acreditar no famoso bizú, à medida que acredita cegamente em sujeitos aventureiros, mal-intencionados como o caso dos últimos acontecimentos- sujeitos que buscam apenas meia dúzia de votos na próxima eleição, mesmo sabendo que suas chances são exíguas. Basta para isso um carro de som e um punhado de gritos; bate no governo, no pt, pmdb, nos colegas, porém o mais importante não buscam: articulação junto aos poderosos para atender suas demandas.

    João de Deus entre a categoria e o Fillipelli, ele fica com a 2° opção, ele já demonstrou isso ao longo de muitos anos que conviveu com o Roriz, Fraga foi o homem "forte" do Arruda na busca de seus interesses, dizem que o Paty tem uma carta na manga, estamos no aguarde. Se não fizer nada podemos dizer que foi mais partido, aliou-se ao Agnelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO SE TENS PROBLEMA COM MEU AMIGO JOÃO DE DEUS VÁ ATÉ AGUA FRIA E ACABE COM ESTE ODIO DO SEU CORAÇÃO MANÉZÃO

      Excluir
  9. Se ao final da operação deles, virar uma palhaçada igual a nossa aqui, melhor nem tentar.

    ResponderExcluir
  10. As ocorrencias no site da pm só aumentando...o bando de frouxos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FROUXOS É SEU PAI.....

      Excluir
    2. São uns bando de frouxos mesmo seu otariozão, estamos em negociação e ora de dá um tempo nas ocorrências, nas autuações de trânsito sim senhor, e ora de pagar pra ver, ou você não quer melhorias pra vc e seus familiares seu babaca.

      Excluir
    3. JÁ FALEI FROUXO É O TEU PAI

      Excluir
  11. Será que o pessoal do Goias num podia emprestar esse major pra gente um poquinho não?
    rsss

    ResponderExcluir
  12. Vi muitas coisas nesses ultimos dias. muito se atacou, chamaram policiais pais de família de criminosos por buscar melhorias as classes, tentaram excluir um cb entre a vida e a morte porque fazia bicos, a corregedoria está investigando os pms que fazem bico e etc. mas um detalhe me chamou muito a atenção que foi a discrição do oficial que teve até sua vida particular acharcada por outro colega de farda(pasmem) - e vamos dar a césar o que é de césar - sem ninguém ter esse direito.
    Já pecamos uma vez, será que vamos cair no mesmo pecado?
    sgt aragão

    ResponderExcluir
  13. Operação tartaruga !!!

    ResponderExcluir
  14. bope e rotan a vergonha da policia militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGANA-SE SEU TROUXA

      É O ORGULHO DE MUITOS.

      Excluir
    2. Um bando de babacas!
      É orgulho de muitos oficiais;
      Seus otários!

      Excluir
    3. Sim,esse pessol das especializadas,em especial os cães adestrados do BOPE,Rotam e Trânsito, é o orgulho de "muitos"mas muitos oficiais comandantes de unidades e do comando geral,que faz propaganda de redução da criminalidade com o trabalho dos trouxas,que ganham menos que os Garis.Fazem faxina ganhando menos que os lixeiros do SLU..Vai gostar de cachhorro adestrado lá na pqp.

      Excluir
    4. A PMDF MERECE:
      GANHAR SALÁRIO MÍNIMO;
      FILA DO INPS;
      ATENDIMENTO EM HOSPITAL PÚBLICO;
      ALMOÇAR TODOS OS DIAS NO RORIZGRILL;
      UNIFORME ROSA, COM CITA-LIGA E ESPARTILHO;
      PATRULHAR, COM GUARNIÇÃO A CINCO, EM FORD KA;
      CONTINUAR TRABALHANDO PARA A PC, AGEFIS E DETRAN;
      TER COMO CMT GERAL O NOBRE E DISTINTO "JORNALISTA" CLÁUDIO HUMBERTO.
      NÓS MERECEMOS "SE PHODER", COM PH MESMO E DE VERDE E AMARELO. TOMEM VERGONHA NA CARA. OU NOS UNIMOS OU TUDO ISSO VAI NOS ACONTECER!

      Excluir
  15. Bizu !!!! Da CM o CMT geral vai cair na sexta feira !!! Na segunda passa o cmdo para a sub CMT !!! Já era hora !

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde meus amigos!
    Dez dias já se passaram desde nossa última grande reunião e vemos que as coisas ainda não se modificaram.
    Aliás, modificou sim, mas em alguns aspectos de forma negativa. Como é do meu feitio sempre procuro analisar o cenário para depois tecer minha opinião.
    Quero dizer que no momento em que buscamos promover a união entre as classes para atingirmos nossos objetivos, percebemos que outros ,por interesses mesquinhos, buscam desconstruir essas ações.
    Desde que começamos essa mobilização sempre estive perseverante, apesar de muitos pensarem o contrário. Quero dizer que ela não começou agora. Começou muito antes e isso todos devem reconhecer.
    Uns dirão que não quer ouvir palavras bonitas, “encheção de lingüiça”, e sim saber de resultados, como já fui criticado muitas vezes.
    Mas, esses mesmos que tecem tais críticas, no que tange a sua parte não procuram fazer, ficando de braços cruzados esperando acontecer. E o pior de tudo são aqueles que além de ficarem inertes ainda torcem contra e procuram desqualificar pessoas que eles nem ao menos conhecem.
    Também gostaria de vir a público e dizer tudo aquilo que todos nós queremos ouvir, que é o atendimento de nossas reivindicações.
    Mas, infelizmente, as coisas nem sempre acontecem conforme nossos desejos.
    Sempre soube que a nossa vitória não seria fácil, mas também nunca duvidei dela. Por esta razão sempre procurei colaborar com minhas opiniões e nesse último tempo aceitei o chamado dos senhores.
    Nunca quis ser o paladino da verdade ou mesmo o arauto da moralidade. Seria muita pretensão de minha parte. Mas desde que me entendo por gente que procuro ao menos me aproximar dessas qualidades.
    Não estou tecendo tais palavras com a intenção de me defender de nada. Mesmo porque não há do que me defender já que sou um profissional cumpridor dos meus deveres e que sempre preguei a lealdade, legalidade e respeito a todos os seguimentos e pessoas.
    Quanto as nossas ações alguns ainda questionam como agir. E eu digo, cumpram de acordo com que foi deliberado pelas categorias.
    Lembre-se que agir dentro da legalidade é agir estritamente dentro do que prevê as leis que nos regem. Ultrapassar essa linha é que é ilegal.
    Portanto senhores, não é hora para desanimarmos. Aliás, esse desânimo nunca deve chegar. Devemos ter sempre sabedoria para observar o que está acontecendo a nossa volta e procurar filtrar as informações que nos são passadas.
    As redes sociais são um avanço para nossas categorias. Mas, devemos utilizá-las com sobriedade e inteligência, não deixando se levar por impulsos ou conversas fantasiosas.
    Encerro proferindo as seguintes palavras: a luta continua senhores. Tenhamos fé que juntos venceremos.
    Tenham todos um ótimo inicio de semana e nosso verdadeiro Comandante esteja sempre conosco.

    1º SGT INDIGNADO (integrante do N.M.U.)

    ResponderExcluir
  17. São uns bando de frouxos mesmo seu otariozão, estamos em negociação e ora de dá um tempo nas ocorrências, nas autuações de trânsito sim senhor, e ora de pagar pra ver, ou você não quer melhorias pra vc e seus familiares seu babaca.

    ResponderExcluir
  18. Op. Legalidade e agir conforme a lei.
    Dentro das nossas atribuicoes.
    Se todos policiais agirem assim e suficiente pra pressionar o gdf

    Sem pressao nao tem mudanca.

    Voce esta satisfeito? Isto e tudo que merece? Sua familia nao merece
    Mais?
    Voce vai ficar parado ? Todos precisam reagir.

    Op. Legalidade e a unica solucao que temos.

    Dia 14/08/2012 lotar apraca.
    15000 na praca.

    Se a minuta nao for enviada ate 15/08/2012
    So teremos aumento em 2014
    So teremos aumento em 2014

    Reage policia o momento e critico.

    Op legalidade - 15000 na praca -op legalidade - 15000 na praca
    So teremos almento

    ResponderExcluir
  19. Se ao final da operação deles, virar uma palhaçada igual a nossa aqui, melhor nem tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou pouco e disse tudo meu amigo; tudo indefinido, ninguém sabe mais o que fala, dividiram o próprio movimento, até entendo que tenham pretensões politicas ou porque não dizer politiqueiras, porque política é outra coisa, porque não as teriam!!! faz parte, ninguém fica ai dando murros em ponta de faca atoa; mais enfraqueceram-se, e pelo andar da tartaruga, ao final de tudo se não conseguirem nada, serão descartados por entendermos que não nos representariam bem na câmara legislativa ou federal, e ainda, darão munição a quem vier logo após e conseguir algo, pelo o que esta se desenhando as sombras já estão aparecendo e outra ficaram marcando passo demais, enquanto uns outros por ai, que sabem fazer política, vão dar as cartas na hora certinha, querem ver, é sempre assim, e nos como sempre, queremos saber mesmo é de melhoria , isto é, não queremos saber quem foi o pai, se foi o Roriz ou Agnelo ou o patricio ou o pato, queremos saber é do prato cheio.

      Excluir
    2. por causa de policiais como você é que continuamos a puxar carroça. que comentário mais idiota cabeção.

      Excluir
  20. A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu três homens na noite de hoje (30) portando uma espingarda artesanal, uma pistola de brinquedo, uma faca e toucas ninja. Um trabalho conjunto entre policiais do serviço de inteligência (águia 21), Grupos Tático Operacionais (Gtop 21 e 25) e policiais do Departamento Operacional (DOP) levou à prisão dos acusados na quadra 506 da Asa Sul.


    Os policiais desconfiaram do comportamento do trio que ao notar a aproximação das equipes tentou fugir. Eles foram capturados e com eles foram apreendidas duas bicicletas, uma espingarda artesanal calibre 28, uma pistola de brinquedo, uma faca e três toucas ninja (balaclava). De acordo com os policiais o grupo se preparava para cometer crimes na área da Asa Sul.

    ResponderExcluir
  21. SVG PARA TODOS JÁ! CHEGA DE DEIXAR DE LADO OS POLICIAIS COM RESTRIÇÃO MÉDICA E INATIVOS! DISTRIBUAM ESSES VALORES A TODOS POLICIAIS POR JUSTIÇA OU PERMITAM QUE O POLICIAL POSSA TIRAR O SVG NO EXPEDIENTE DOS QUARTÉIS.

    ResponderExcluir
  22. Eu aposto que essa operação dos policiais goianos irá ter sucesso. Sabem porquê?
    Por que os policiais de lá não irão querer ficar vibrando que nem os policiais daqui do DF, que vêem seus irmãos de farda correndo o risco de responderem um processo administrativo e não têem coragem de apoiá-los.
    Se todos nós apoiarmos, além de conseguir atingir nossa meta (salarial) poderemos pedir que nossos amigos sejam liberados dessa palhaçada.

    ResponderExcluir
  23. SÓ TEM UMA DIFERENÇA NÃO SÃO COVARDES.

    ResponderExcluir
  24. PODE CRER QUE NO GOIÁS O NEGÓCIO SAI. ALI SIM TEM GENTE SEM MEDO DE NADA. TAMBÉM QUALQUER RECRUTA JÁ ESTÁ COM A VIDA SOSSEGADA.OU POR HERANÇA DO PAI FAZENDEIRO OU POR SABER VALER SUA CONDIÇÃO DE AUTORIDADE. O NEGÓCIO LÁ É REALMENTE MAIS EMBAIXO.JÁ TIVE NOTÍCIAS QUE UM CORONEL DAQUI QUE ESTAVA PESCANDO NO RIO PRAINHA FOI ABORDADO POR UM SOLDADO DA PMGO E, TIRANDO ONDA COM SUA POSIÇÃO DE DESTAQUE NO DF, QUIS HUMILHAR O SD EM SERVIÇO. ALÉM DE ENTRAR NA PORRADA, O CORONEL AINDA RESPONE POR ABUSO DE AUTORIDADE. MEXE COM ESSE CARFAS PRÁ VER. VAMOS AGUARDAR E DEPOIS RECEBER UMA AULA DE COMO SER HOMENS DE RESPEITO. VALEU PMGO!

    ResponderExcluir
  25. O CEl Suamy sabe como motivar o puxador de carroça..Receita do bolo: Pega-se um elemento-praça vei-com pouca ou nenhuma instrução,senso crítico baixíssimo,fudido até a tampa no BRB,doido para ser otoridade e sair sargenti para comandar vtr. e dá um divisa na manga da farda...Viiiiixi!pronto, o animalzinho adestrado trabalhará como escravo em fazenda de cacau à época da escravidão,e alegre como pinto no lixo...O pior é que, a cegueira do elemento é tão grande, que o puxador de carroça não vê que foi promovido só na manga da farda e na targeta,porque salarialmente,continua manga- lisa,recebendo menos que 10 salários mínimos,ganho de um soldado há cerca de 4 anos atrás. Mas o que isso importa,agora sou sargenti,comando vtr e mando no sordado,né????????? Melhor que isso, só se o coroné falar comigo e dar uns tapinhas nas minhas costas.

    Passamos décadas procurando culpados para nossas mazelas,dificuldades,baixos salários,falta de uma carreira...De Roriz,passando por Cezar Caldas,chegando ao Patrício....Mas quando fazemos uma análise crítica das coisas ,vemos que os únicos culpados são os próprios Praças,eternos puxadores de carroça da ssp-DF.Enquanto isso os oficiais,os agentes do Detran,os PCsDF,os garis riem dos cães adestados,por ganharem os menores salários da SSP_DF e trabalharem pra eles sem reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUTRA RECEITA:

      Pega o praça novinho " NIVEL SUPERIOR", DÁ UM BRAÇAL DO GTOP E PRONTO, TAÍ O POLICIAL MOTIVADO QUE SE VENDE POR UMA ESCALAZINHA MELHOR.

      Excluir
    2. Que o diga os novinhos do Gtop do 24º BTlhão, já tem até cara de mau e não se cansam de abordar no varjão.

      Excluir
    3. O novinho é até compreensível,chegou hoje a polícia.Ainda está abismado,em poder andar armado,pilotar uma blazer..ser otoridade....Mas o antigos é que dói no ovos..Ver nego com 15,20..21,24,25 anos de polícia vibrando mais que os 200.000 mil que não tem um ano de pm.

      Excluir
  26. SITE PMDF

    PMs do RPMon apreendem drogas em Samambaia
    12h26 - Policiais apreendem arma no Paranoá
    01h27 - Ceilândia: dupla é presa por furto de veículo
    00h59 - Trio preso portando armas artesanal e de brinquedo
    segunda-feira, 30/7/2012
    23h23 - Trio é preso por porte ilegal no Gama
    16h14 - 9º BPM prende homens acusados de roubo
    15h57 - Gtop 33 prende foragido do Caje
    14h42 - Menor é apreendido por porte ilegal em Sobradinho
    14h29 - Gtop 33: homem por porte irregular de munição
    08h36 - 27º BPM: Revólver apreendido no Recanto das Emas
    08h05 - Menor é apreendido por roubo a comércio no Gama
    05h46 - Apreendidos por roubo
    domingo, 29/7/2012
    23h40 - Traficantes são presos por policiais do 8º BPM
    16h39 - PMs do 8º BPM apreenderam carros roubados e arma
    01h37 - BPMA prende homens acusado de caça ilegal


    Tô cansado de falar, mas falarei de novo:
    Esse pessoal que não tem vergonha na cara e fica ai vibrando, poderia apenas parar de colocar as notícias no site da PMDF e parar de dar entrevistas. TENHAM DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
  27. GTOP, ROTAM,GTM,BANDO DE MARICAS,PUXA-SACOS,BABA OVO DE OFICIAL,TOMA DEPOIMENTO EM TRIBUNAL BANDO DE OTARIOS

    ResponderExcluir
  28. Sabemos que alguém pode ajudar... Sabemos das 13 promessas, mas pessoalmente, como não acredito que essas serão cumpridas em sua totalidade, deixo aqui sugestões de mudanças importantes que viriam transformar a PMDF numa instituição mais justa e eficiente.

    - Auxílio fardamento igual para praças e oficiais. Se o fardamento dos oficiais é mais caro por suas peculiaridades, o das praças é mais "GASTO" no dia a dia.

    - Verba do Serviço Voluntário Gratificado para todos policiais militares do distrito federal, sem distinção de capacidade física ou mental. QUESTÃO DE JUSTIÇA!

    - Auxílio transporte pago diretamente aos policiais que em sua grande maioria precisam se deslocar em seus veículos p/ o trabalho. Trabalhamos em qualquer dia e horário e não podemos contar com o transporte público 24horas por dia, portanto nada mais justo!

    - REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA c/ promoções para TODOS em igualdade de condições e c/ independência de vagas. Pelo fim da injusta discrepância existente a anos.

    - Auxílio invalidez e inatividade de forma a se evitar a injusta perda salarial que hoje ocorre com os guerreiros inválidos e aposentados. É o mínimo a se ofertar p/ quem deu o sangue pela PMDF e comunidade...

    Pergunto, é pedir muito? Creio que não né. Acreditem, nossa vontade não era de ver a situação como está hoje, queríamos estar TODOS trabalhando motivados, com a auto-estima lá em cima, empolgados... Mas infelizmente a realidade não é essa e isso ninguém pode esconder. Além dos riscos da profissão, passamos sérias dificuldades financeiras. Carecemos de um plano de saúde acessível... enfim, estamos, de verdade, numa situação muito difícil, o que obriga que boa parte de nós, procuremos uma renda complementar fora da instituição, algo que com certeza não é o ideal e tampouco de nossa verdadeira vontade, mas, infelizmente é uma realidade.

    Por fim, uma boa noite a todos e parabéns aos profissionais de segurança pública, policiais militares, que estão à frente do NMU. Hoje, quem vejo verdadeiramente lutando e abrindo mão de muita coisa pela causa dos policiais militares e bombeiros militares do DF são vcs. Parabéns e sigam em frente!

    Policial Militar do Distrito Federal.

    ResponderExcluir
  29. Tomara Deus, que esses MOVIMENTOS REIVINDICATÓRIOS-JUSTOS, DIGNOS E LEGAIS se estendam não só na PMDF E PMGO, mas em todas as POLÍCIAS MILITARES DO BRASIL. Pois, chega de ARCAÍSMOS, DESVALORIZAÇÕES, FALTA DE DIGNIDADE E DE DITADURAS VELADAS(OU DISCARADAS) como se têm visto nas PMs.
    Antes tarde do que nunca, os TRABALHADORES POLICIAIS estão acordando de um sono profundo, pra uma realidade de DIGNIDADE HUMANA E DE TRABALHO, COMO CONSTA NA CF/88 ao qual não alcançou os policiais na sua totalidade ainda...
    Como chamar a atenção da sociedade e governo se não reivindicam ou não se manifestam NUNCA, mesmo que de forma pacífica?
    Quem sabe isso mude se um dia as polícias deixarem de lado o militarismo arcaíco e desumano?
    Se o militarismo fosse tão bom assim, estava até hoje no poder do Brasil, não é?

    VALORIZAÇÃO, DIGNIDADE E RESPEITO !

    SD 73

    ResponderExcluir
  30. Policiais goianos PMGO por eles, nem precisariam ganhar dinheiro pois só a moral que eles dizem ter (temor na verdade que a sociedade tem),ja basta dinheiro pra quê?

    ResponderExcluir
  31. ISSO QUE É DESUNIÃO OLHA O SITE DA PM, ESSES SÃO ESCRAVOS MESMO E BESTAS.


    TOMARA QUE PMGO ENTRE EM TARTARUGA ATE 2014. BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  32. FALAM, POSTAM, DIZEM E TAL QUE SÃO OS ANTIGÕES QUE SEM ESTUDO QUE PEGAM, CORREM VÃO, ESTÃO CORRENDO ATRÁS DE OCORRRÊNCIAS MAS O QUE É NOTÓRIO É QUE OS VERDADEIROS BURROS DE CARGAS SÃO OS NOVINHOS QUE GOSTAM DE APARECER NA TV, RADIO. DUVIDAM? OLHEM OS JORNAIS, NET!!!!!!!!!!!!!!!!ABRAÇOS. AH! PAREM DE VISLUMBRAR E ACORDEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco??? Que novinhos o quê??? Só vejo antigo concedendo entrevistas. Não fala besteira, "antigão"...

      Excluir
  33. Enquanto houver praça burro e babão,haverá oficial feliz. Pensem mulas!!!
    No 8BPM tem praça que liga prô solicitante do celular. É isso aí sua mula, continue vibrando e respondendo, gaste com advogado. Vc ganham bem. Enquanto isso, gratificações exorbitantes para oficiais e arrocho para nós.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia senhores td bem? Sou da PMGO lotado no entorno, e assim como para vc´s o trem aqui também não tá fácil, sem os voluntários meu salário é de 3.879,00 pouco demais para quem mora no DF, sou SD da ultima turma e atualmente estou estudando para outro concurso... Ontem estive na capital, ou seja, em Goiânia e em virtude da operação não se vê viaturas por lá... A situação é ruim, e o governo alega não ter condições de reajustar nossos salários, a PCGO está em Greve há um mês a até agora a única coisa que eles conseguiram foi o corte do ponto de cada grevista... O nosso estado esse ano cresceu acima da média e nossa economia ta voando e mesmo assim a única coisa que nos foi dada esse ano foi uma data base no valor de 10% que equivale a trezentos reais... É triste ver a situação da PM no Brasil. o descaso por parte das autoridades e nossa legislação que é rigida e especifica nos conduz a um abismo salarial em relação aos demais servidores e infelizmente a tendencia é piorar... Recentemente as duas corporações tanto PMDF e PMGO cobram nível superior parar ingressar na carreira, portanto não tivemos aumento salarial e isso nem de longe ocorreriam nos demais cargos do setor público, infelizmente o que vejo aqui em nossa corporação é a desmotivação da tropa. Um forte abraço aos nobres guerreiros!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.