> Nota de esclarecimento. - BLOG DO HALK

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nota de esclarecimento.

Inquérito vai apurar PMs envolvidos na organização de Operação Tartaruga
Decisão de policiais e bombeiros militares em retomar operação padrão não altera rotina de trabalho das categorias. Governo do DF garante que as negociações com os servidores continuam
Thalita Lins
Publicação: 22/07/2012 08:08Atualização:
A Corregedoria da Polícia Militar abriu inquérito para investigar homens da corporação envolvidos na organização da assembleia que culminou no início de uma ação batizada de Operação Legalidade, desencadeada na madrugada de ontem. A ideia é que os atendimentos sejam feitos na velocidade das vias e, além disso, eles não aplicarão multas de trânsito. O ato reuniu pouco mais de 600 servidores da PM e do Corpo de Bombeiros. O Comando-Geral já indiciou seis militares — cinco praças e um oficial — identificados como os responsáveis pela mobilização. As secretarias de Segurança e de Administração Pública asseguram que o GDF está aberto a negociações e que o Executivo local já vinha recebendo lideranças de ambas as corporações para tratar das reivindicações dos servidores desde o início do ano.
Segundo o comadante-geral da PM, coronel Suamy Santana, caso seja confirmada a prática dos delitos, a Corregedoria pedirá ao Ministério Público a prisão preventiva dos envolvidos. “No decorrer do inquérito, iremos levantar se há outros militares por trás do movimento, que está ligado àcategoria como um todo, mais sim com interesses políticos de alguns indivíduos”, alertou Suamy. “Ninguém vai cruzar os braços. A população pode ficar tranquila”, declarou. Eles poderão responder por crimes tipicamente militares, entre eles incitamento ao descumprimento de ordem e motim.

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO
Reportagem veiculada no CorreioWeb e Correio Braziliense na data 22/07/2012, produzida pelas jornalistas Thalita Lins e Mariana Niederauer, sob o título “Inquérito vai apurar PMs envolvidos na organização de Operação Tartaruga”, e que  dão conta do desencadeamento por parte de policiais e bombeiros militares da conhecida e nominada “OPERAÇÃO TARTARUGA” e “OPERAÇÃO PADRÃO”,bem como providências a serem desencadeadas pela Corregedoria e Comando da Polícia Militar inerente ao fato, alguns pontos devem ser esclarecidos à população do Distrito Federal, à Corregedoria e ao Comando da Polícia Militar para que não haja divergências nas informações a serem publicadas.


1 – As chamadas “OPERAÇÃO TARTARUGA” e OPERAÇÃO PADRÃO” não passam de nomenclaturas criadasnos idos dos anos 80 e adotada por milhares de organismos sindicais e aproveitado nos meios militares de todo país, que impedidos constitucionalmente de fazerem greves, encontraram nesse mecanismo uma forma de pressionar os governos a cumprirem suas promessas de campanha, sendo recentemente generalizadas como indicativo de greve ou até mesmo greve pelos meios de comunicação, que desconhecem o sistema operacional das corporações policiais-militares;
2 – Conforme preceitua a Constituição Federal, Capítulo II – Dos Direitos e Garantias Fundamentais, Capítulo I – DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS, Art. 5º (Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes), Inciso XVI (todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente), grifo nosso. Portanto, o que foi realizado na Praça do Relógio no dia 20/07/2012 foi uma Reunião Geral de policiais e bombeiros, ordeira e pacífica, cumprindo todos os ritos necessários à sua realização para tratar de assuntos referentes às reivindicações das categorias junto ao GDF e assuntos gerais;
3 –O desencadeamento da “Operação Legalidade” (batizada pelas categorias), visa exclusivamente conscientizar o policial e bombeiro militar de sua competência institucional no exercício legal de sua profissão, não tendo nenhuma conotação política e muito menos qualquer incitação à paralisação ou interrupção dos serviços essenciais à população do Distrito Federal prestado pelos órgãos de segurança pública, em especial essas duas categorias de PMs e BMs;
4 – Todos os policiais e bombeiros militares saíram da reunião geral conscientes de suas obrigações institucionais, o que significa dizer que a “Operação Legalidade” objetiva conscientizar os militares a seguirem o explicitado na Constituição Federal, Capítulo III – DA SEGURANÇA PÚBLICA, no seu Art. 144, Inciso V, Parágrafo 5º, a saber:
Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:
V - polícias militares e corpos de bombeiros militares.
§ 5º - às polícias militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública; aos corpos de bombeiros militares, além das atribuições definidas em lei, incumbe a execução de atividades de defesa civil.,grifo nosso.

5 – Não foi determinado ao policial militar para que deixe de aplicar multas, mas orientado-o para que o faça dentro da legalidade, e que todas as solicitações de ocorrências, sejam elas as determinadas pelo CIADE ou as deparadas em patrulhamentos sejam atendidas como de praxe; em relação à velocidade a ser empregada nas vias públicas, cumprirão o estabelecido no Código de Trânsito Brasileiro que também se trata de uma LEI FEDERAL (LEI Nº 9.503, DE 23 DE SETEMBRO DE 1997.), não havendo legislação contrária que arbitre aos representantes do Estado o descumprimento da determinada Lei.

6 – Ainda segundo a matéria, havia a presença de 600 policiais e bombeiros, informação improcedente já que estavam presentes cerca de 2.500 a 3.500 policiais e bombeiros militares, sendo que o número não foi maior haja vista o comando da corporação ter prorrogado o expediente nas unidades, que normalmente se encerram às 19:00 horas, prejudicando o comparecimento maciço dos militares;

7 – A informação das Secretarias de Segurança e Administração Pública de que tratam das reivindicações das categorias desde janeiro não procede, pois para que houvesse a abertura de um canal de negociações direto com o governo (que aconteceu somente após o dia 11/05 após a trégua de 30 dias proposta pelo próprio governo dois dias antes - 09/05), o antigo Movimento Unificado (grupo de associações que representavam as categorias) tiveram que forçar a interrupção de uma Operação Legalidade que já estava em andamento desde o início de março, sob a promessa de avanço nas negociações, ou seja, uma troca de favores; mesmo tendo as categorias atendido aos apelos do governo, as negociações não avançaram, sendo realizadas inúmeras reuniões, inclusive algumas sem a presença dos representantes, que não levaram a nenhum denominador comum, estando findando os prazos regimentais estabelecidos em Lei e nada que beneficie as categorias foi definido, correndo sério risco dos policiais e bombeiros não serem agraciados em nenhuma das reivindicações apresentadas na mesa de negociação por decurso de prazos;

8 – Cita ainda a reportagem declarações do Senhor Comandante Geral da PMDF, Suamy Santana, de que “INDIVÍDUOS”ligados a interesses políticos estão incitando esse movimento, o que repudiamos veementemente, pois nada mais buscamos além de dignidade, respeito e valorização das categorias, não havendo nenhum cunho político nas reuniões; na verdade, se existe alguém que incitou a insatisfação e desmotivação das categorias foi o atual governador e seu vice que, ainda quando candidatos, comprometeram-se com as categorias com 13 promessas assinadas e registradas, em troca de apoio; ao contrário do que afirma o comandante geral, não se trata de INDIVÍDUOS, mas sim de PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA que tem um compromisso com a instituição e, principalmente, com a população do Distrito Federal e que como cidadãos buscam seus direitos, que nada difere das demais categorias de trabalhadores desse país.
O que percebemos é que há uma evidente intenção de jogar a opinião pública contra as categorias, calar as vozes dos policiais e bombeiros com ameaças, com o objetivo claro de desviar o foco e não demonstrar a incapacidade administrativa de condução da segurança pública na capital federal, o que mais uma vez repudiamos e esperamos que a sociedade e a imprensa compreendam e adotem uma postura sólida de defesa a esses que sempre foram os guardiões da sociedade brasiliense.
Respeitosamente,

NOVO MOVIMENTO UNIFICADO

96 comentários:

  1. É isso aí só trabalharei quando for reconhecido pelo arduo trabalho que executo,quanto as pressões essas sempre existiram então não é novidade para nós,o que ocorre é que agora sabemos onde recorrer dessas ARBITRARIEDADES contra a população digo assim pois quem realmente se dá mal é o povo do DF que paga altas GRATIFICAÇÕES ao alto comando achando que são eles que os defendem dos criminosos!

    ResponderExcluir
  2. E a licitação da manutenção das viaturas quem vai apurar os responsaveis pelo alto faturamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem deixa tantas viaturas inoperantes não faz tartaruga???

      Excluir
  3. Desde quando transitar na velocidade da via é crime? Desde quando não investigar (PMDF) crime já ocorrido é crime? Desde quando não abordar a revelia é crime?
    Desde quando reunir em local publico desarmado é crime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade companheiro, é que se tudo que você relacionou, acima fosse crime o comando já teria prendido alguém! E por que, não o fez?

      Excluir
  4. Aquele que se coloca contra a op. legalidade deve ser investigado pelo ministério público.Se o Comandante geral continuar a se posicionar contra a operação legalidade deve responder a um IPM,pois se traduz no descumprimento de obrigações imposta pela CF de 88.


    Cadeia e IPM para que é contra a legalidade!!


    Soldado PM.

    ResponderExcluir
  5. O indivíduo que é gestor de um instituição que faz segurança pública e deixa chegar a esse nível de penúria,com os veículos do patrulhamento,deve ser responsabilizado criminalmente,responder um IPM....Pior,se não fosse o TCDF,a farra do dinheiro na manutenção das viaturas continuaria , a exemplo da picaretagem de alguns Oficiais, pouco tempo atrás.

    Ele não fala disso porque,na TV.


    Quando vejo a cara desse comandante na TV ,me dá nojo...vontade de vomitar.

    Só volto a trabalhar com a vibração de um passado recente,quando ele cair.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo oficiais supariores da PMDF,quando em trânsito,em sua viaturas operacionais e com guarnição a 3,fazendo abordagens no meio da rua,,,,porque eu,praça,ganhando mal,com guarnição a dois deveria?????????????????


    Só volto a abordar quando passar a ver Coroneis e Majores abordando na rua...Eles são policiais militares como eu,combatentes como eu..so que,recebendo 5 vezes mais.

    Esse oficiais su´periores é que sempre estão em operação tartaruga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí disse tudo companheiro, o comandante é o espelho da tropa!Não são eles que falam, que "AS PALAVRAS CONVENCEM, MAS O EXEMPLO ARRASTA! Cadê o exemplo?

      Excluir
  7. QUEM VAI APURAR AS PASTILHAS DE FREIO DE 827,00 É MUITA FALTA DE VERGONHA, VAMOS ARROCHAR NA OT. AMIGOS ATE 2014.

    DIA 14/08 NA PRAÇA DO RELOGIO.

    ResponderExcluir
  8. EU ODÉIO ESSE CARA,...BANDIDO DE FARDA. SÓ A UNIÃO FAZ UMA TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  9. OLHA O SITE DA PM, É ISSO OPERACIONAIS AJUDEM A DERROTAR ESSA CORJA.


    ATENÇÃO CMT GERAL VAI MAIS UMA VEZ AMEAÇAR OS PRAÇAS, VAMOS FIRMAR NA RUA QUEM MANDA SOMOS NÓS. VAMOS CHEGAR E SAIR NO HORÁRIO O MAIS NADA. SEGUNDO O SECRETARIO SÓ VAI SAIR UMA PARCELA DO RISCO OU SEJA A QUE ARRUDA DEU OU JÁ ESTAVA PREVISTA. PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  10. desse jeito até eu comprar uma pastiha de freio por 827,00 reais só na pm mesmo, vamos denunciar gete avante a ot.

    ResponderExcluir
  11. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA :

    TODO POLICIAL , BOMBEIRO , OU PARENTE PROXIMO, AMIGOS

    VAMOS CANCELAR AS ASSINATURAS DO CORREIO BRAZILIENSE.


    VAMOS TODOS CANCELAR AS ASSINATURAS DO CORREIO BRAZILIENSE.


    CORREIO BRAZILIENSE ARMA DO ESTADO OPRESSOR.

    CORREIO BRAXILIENSE ARMA DO ESTADO OPRESSOR.

    CANCELAR ASSINATURA DO CORREIO BRAZILIENSE.
    VOCE ECONOMIZA E DAR SEU RECADO.

    ResponderExcluir
  12. CORREIO BRAZILIENSE ARMA DO ESTADO OPRESSOR
    CORREIO BRAZILIENSE ARMA DO ESTADO OPRESSOR

    VAMOS CANCELAR AS ASSINATURAS
    VAMOS CANCELAR AS ASSINATURAS

    POLICIAIS BOMBEIROS PARENTES AMIGOS
    POLICIAIS BOMBEIROS PARENTES AMIGOS

    CANCELEM ASSINATURA DO CORREIO BRAZILIENSE.
    TELEFONE RECLAMANDO.
    MANDE EMAILS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM NUNCA CANCELOU A ASSINATURA DESSE JORNALECO, JOGA CONTRA SI MESMO E CONTRA A CATEGORIA, ALÉM DE TER UMA P/É/S/S/I/M/A FONTE DE INFORMAÇÃO!

      Excluir
  13. eu ja fiz a minha parte, agora e sua vez, temos que nos unir e não só ficar comentando nas redes socais.

    COMO COLABORAR NA arrecadação para nosso outdoor

    1- Como não temos associados pedimos que contribua com qualquer valor através de depósito ou transferência eletrônica para nossa conta jurídica do BRB: AG 100 CC 040833-4
    2-Temos a opção de boleto bancário. Basta solicitar que fazemos no valor que desejar e enviamos para seu email.
    3- Você pode colaborar fazendo a arte dos painéis, envie sua sugestão para nosso email rededemocraticapmdf@gmail.com e publicaremos aqui neste espaço para que possa ser discutido pelos leitores.

    QUAL SERÁ A LINHA DE TRABALHO QUE DEVEM NORTEAR A CRIAÇÃO DA ARTE MIDIÁTICA?
    1º- Mostrar para o GDF e a população que somos importantes e necessários.
    2º-Cobrar do Governador e do PT o cumprimento dos acordos firmados com a categoria.
    3º-A valorização das categorias e da carreiras policiais e bombeiro militares do DF.
    4º- Não pode haver nenhum tipo de ameaça à população.

    INFORMAÇÕES

    rededemocraticapmdf@gmail.com
    telefone: +55 61 3533 6568. (9 às 17horas)
    fax: +55 61 3533 6464.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A REDE DEMOCRATICA TA FALIDA MESMO .

      VEIO PEDIR DINHEIRO NO BLOG DO HALK.

      TAMAR VERGONHA RONER E TODAS AS RONETES.

      RECOLHE TUA CUIA E VAI PEDIR DINHEIRO EM OUTRA PRAÇA.

      TRAIDOR, E AGORA SEM MORAL.

      Excluir
    2. VEM PEDIR DINHEIRO ATÉ AQUI,
      AH , ESQUECI TUA REDE E NOVA ASSOCIÇÃO NATIMORTA, TA DECADENTE , JÁ ERA

      NÃO APOIOU A REUNIÃO DO DIA 20, TRAIU A TROPA , VENDEU SEU VOTO,
      MANIPULOU A VONTADE DAS CORPORAÇÕES ,

      NÃO DIVULGOU A REUNIÃO DO DIA 20-07
      E VEM PEDIR DINHEIRO AQUI TE ENCHERGA .

      RECOLHA-SE A SUA CAVERNA PSICOLÓGICA.

      Excluir
  14. Esse cel suamy (minúsculo mesmo) nos trata como INDIVÍDUOS, achando que somos seus familiares.

    ResponderExcluir
  15. estava assistindo o PROGRAMA DF ALERTA COM FRED LINHARES e nao comentou nada sob a operação, ainda tem colegas dizendo que ele estava com a gente, e ainda tem uns desunidos que alem de estarem vibrando e ainda dao entrevista, este velho da doze, ninguém merece.afeeee

    ResponderExcluir
  16. PERDEMOS UM GRANDE POLICIAL, SUB, DELGADO TRABALHEI NO CHOQUE ELE NÃO MDEIA ESFORÇOS PARA FAZER DE TUDO PELA PM, HOJE NEM O CMT FALOU NADA NA IMPRENSA E NEM PARA OS COLEGAS, FAMILIAS, ISSO É UMA VERGONHA, AGORA SABE IR A IMPRENSA DEZER QUE VAI PRENDER QUEM ESTÁ PROCURANDO GANHAR UM SALÁRIO MELHOR, FALEI VARIAS VEZES PARA O SGT DELGADO QUE A PM NÃO VALORIZA QUEM TRABALHA. QUE DEUS CUIDE DE SUA FALIMIA. UM ABRAÇO E VÁ COM DEUS. E NÓS AQUI VAMOS CONTINUAR NA TARTARUGA ATÉ 2014. COM MUITA DESMOTIVAÇÃO E REVOLTA.

    ResponderExcluir
  17. JOSENY VAMOS DIVULGAR NOSSO AUXILIO MORADIA PARA IMPRENSA E POPULAÇÃO, VAMOS COLOCAR EM PONTO BEM VISÍVEL DA CIDADE.


    UM JOGO DE PASTIHA DE UMA PARATY PARA PM CUSTA 870,00 REAIS, DEPOIS QUER PRENDER OS PRAÇAS. DIA 14/08 NA P. DO RELOGIO. PARADA GERAL

    ResponderExcluir
  18. JOSENY VAMOS DIVULGAR NOSSO AUXILIO MORADIA PARA IMPRENSA E POPULAÇÃO, VAMOS COLOCAR EM PONTO BEM VISÍVEL DA CIDADE.


    UM JOGO DE PASTIHA DE UMA PARATY PARA PM CUSTA 870,00 REAIS, DEPOIS QUER PRENDER OS PRAÇAS. DIA 14/08 NA P. DO RELOGIO. PARADA GERAL, ABRAM O OLHO PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  19. O retorno de Arruda com Filippelli.
    23/07/201212:33


    O governador em exercício Swedemberge Barbosa, interventor da presidente Dilma Rousseff no Palácio do Buriti, detectou movimentos suspeitos pela parte do vice-governador Tadeu Filippelli. Vem acontecendo sucessivas reuniões já pensando nas eleições de 2014.
    Pode acreditar, é verdade que o ex-governador José Roberto Arruda já trabalha nos bastidores tentando convencer a velha raposa Joaquim Roriz a lançar um candidato único na sucessão do fracassado petista Agnelo Queiroz. Arruda tenta lançar seu próprio nome se em 2014 não tiver nenhuma condenação. Filippelli já enche os olhos na esperança de continuar vice de quem for eleito, ... e continuam apostando no possível impeachment de Agnelo.

    FONTE: QUIDNOVI.

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente na Rede Democrática não sobrou nada, muitos menos a democracia. Só postam comentários tendenciosos ou que refletem a sua verdade. Usaram o comentário de um pseudo integrande do grupo tático como se representasse o pensamento de todos dos batalhões. Concordo com ele quando diz que acusações indevidas não levam a nada e são totalmente infundadas. Porém o pensamento de um integrante não representa a massa do GTOP, ROTAM, BPTRAM, BPRV,etc.. Para os que criticam os grupos táticos, primeiramente se informem e depois tomem suas posições. Estamos no movimento desde o início e sempre fizemos a nossa parte. Reflitam: " qual é o real interesse de um comentário tendencioso e irreal desse ? "

    ResponderExcluir
  21. SÁDICO OU MEDROSO

    Por que será que quase todos os componentes da Papa Mike o abominam? Uns dizem que ele é extremamente SÁDICO e autoritário outros dizem que é um MEDROSO e que tem medo de perder o poder (R$ 32,800,00). O certo é que o respeito pelo próximo não o acompanha por isso ele apresenta esse comportamento ofensivo. Na verdade se sente bem em usar sua autoridade para humilhar seus subordinados.

    Esse TIRANO do 13 tem o poder, mas falta-lhe o respeito e admiração das praças e da própria classe que NUNCA TERÁ, pois quando for para RR será ENTERRADO e lembrado na biografia da Corporação como o “COISA-RUIM” que veio papa promover a destruição da gloriosa. Pois é um personagem AMALDIÇOADO que não tem liderança, não sabe formar equipe, nem tem capacidade de nortear seus liderados (liderança não é sinônimo de atitudes de coação e tampouco de ações que resultem em assédio moral, pois geram consequências danosas ao grupo ou a Corporação).

    Coitado! Ele acha que com essa atitude hostil vai gerar o medo e conquistar o respeito dos seus subordinados. Não adianta SUCURY vim com palavras ríspidas, gritos e expressões grosseiras que o sENHOR não vai nos intimidar. Respeitamos sua autoridade, mas não somos animais para suportar suas grosserias e falta de respeito (lembre-se os DIREITOS HUMANOS SÃO OBRIGADOS A NOS ASSISTIR TAMBÉM). A verdade está do nosso lado e estamos apoiados em 13 PROMESSAS que o seu chefinho AGNULO e o vice TADEU TAGARELLI nos prometeram. Não nos interessa se mentiram, pois já sabemos que a mentira OPERA em suas mentes e corações e que são guiados pelo “PAI da MENTIRA” que nunca se firmou na verdade. Porque nele não há verdade, visto que, quando ele profere mentiras, fala do que lhe é próprio.

    Não nos subestime SUCURY, pois o bem sempre triunfa sobre o mal. Ao longo da história, a vontade humana vem superando obstáculos aparentemente intransponíveis. Todas as grandes revoluções políticas e sociais foram lideradas por homens de coragem. Nossos sonhos foram vendidos pelo ANTIGO movimento unificado, mas levantamos um NOVO GRUPO e voltamos a lutar por aquilo que nos foi prometido (13 PROMESSAS) e disso não vamos mais abrir mão. Pois fomos enganados por vocês (SUCURY e o 13) que nos deram 200 reais com uma mão e estão nos tirando muito mais com as duas.

    Veja filhote do 13 seu DITADOR o feedback que está recebendo das praças. Esse é o resultado do descaso total com relação aos nossos pleitos. Quanto mais vocês nos alfinetam na MÍDIA COMPRADA (PROSTITUÍDA) mais o “EFEITO TARTARUGA” cresce. Notem que a cada dia a “OPERAÇÃO” vem se tornando notória. Não adianta tentar desqualificar ou denegrir a imagem dos NOVOS LÍDERES, pois fomos NÓS (praças e alguns oficiais) que os referendamos PARA TAL PROPÓSITO. Continue com o seu comando de trevas, pois em alguns dias ele irá ruir diante da luz do N.M.U

    L.B.P

    ResponderExcluir
  22. O chefe da corregedoria disse: pra um soldado esta frase:
    se esta cadeira tivesse uma pica vc não saia dela. isso tudo porque o soldado foi no banheiro. quando ele era cmt 13bpm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ME MIJANDO DE RIR
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. PARABÉNS, GTOP´S DE TODO DF PELA COLABORAÇÃO, PRECISAMOS MUITO DA AJUDA DOS SENHORES, CONTAMOS COM VCS AMIGOS, NA DE TRABALHAR VCS SÃO OS CARAS, MAS TEM HORA PARA TUDO. AGORA É DA DESMOTIVAÇÃO E REVOLTA ATE 2014.

    TODOS PEDEM A AJUDA DOS SENHORES.

    ResponderExcluir
  24. COMANDO DA PMDF (SUCURI) PROMETE PUNIR RIGOROSAMENTE POLICIAIS MILITARES QUE ATENDEREM OCORRENCIA COM MOROSIDADE E LENTIDÃO.
    VEJA LOGO MAIS REPORTAGEM NO DFTV 2º EDIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VEJO QUE SUCURI NÃO ESTÁ AGUENTANDO A PRESSÃO. POIS O "EFEITO TARTARUGA" O ESTÁ SUFOCANDO, AGORA NEM COM REZA DE "SANTO A VELAR". IMAGINEM A QUANTIDADE DE SAPO QUE SUCURI VAI TER QUE ENGOLIR QUANDO AGNULO VOLTAR DA LUA.SÓ AGORA SUCURI PERCEBEU O TAMANHO DO TARTARUGÃO.

      Excluir
    2. QUANTO MAIS ELE AVANÇA MAIS SE VÊ CERCADO PELO EFEITO TARTARUGA. AVISA PRA ELE QUE NA RUA QUEM MANDA E O POLICIAL. CADÊ O SECREOTÁRIO QUE ADORA CELEBRAR A MORTE E CRIMINALIZAR O CORPO DE QUEM JÁ MORREU, E SEU ADJUNTO O "CORNEL JOPINEL" QUE LEVOU UMA MIJADA DAQUELAS DO DIRETOR DA PC. FALAR QUE VAI PRENDER SUBORDINADO É FÁCIL. EU QUERO VÊ É IR PRA RUA E PRENDER MARGINAL.

      Excluir
    3. Vejam o que aconteceu com os policiais da ROTAM. Numa perseguição em alta velocidade lá no Buraco do Tatu (Plano Piloto), capotou a viatura. Dois policiais levemente feridos e dois saíram ileso.
      Foram atender uma ocorrência na Ceilândia em alta velocidade. Bateu no carro do paisano e a viatura foi parar num campo de futebol com a traseira pra cima. Graça ao bom Deus que ninguém se machucou. Enfim, não adianta querer ser o super herói, o Flash, pois não somos valorizados. Se comando quer rapidez, ele mesmo é que pegue a viatura e sai correndo igual um doido para atender as ocorrências.

      Excluir
  25. O QUE LEVA UM COMANDANTE A MAQUIAR INFORMAÇÕES? O QUE LEVA UM COMANDANTE IR CONTRA OS SEUS COMANDADOS? ISSO TEM QUE ACABAR!
    O TRABALHO POLICIAL EM SI JA É ÁRDUO, E AINDA TEMOS UM COMANDANTE QUE SÓ FALA EM PUNIR , ARROCHAR, MASSACRAR! QUE ESCOLA ESTE SENHOR ESTEVE? ELE NUNCA OUVIU FALAR EM LIDERANÇA? QUE UM LIDER (COMANDO)TEM QUE PROCURAR MEIOS PARA QUE SEUS COMANDADOS EXERÇAM SUAS ATIVIDADES COM PLENA MOTIVAÇÃO PRA QUE MELHOR SEJAM EXERCIDAS? SE UM POLICIAL JA SAI DE SUA CASA PESADO, MALTRATADO,PUNIDO PSICOLOGICAMENTE, COM QUE EFICÁCIA VAI SER O SERVIÇO DESSE POLICIAL? POR MAIS QUE ELE QUEIRA!, ME RESPONDA SENHOR COMANDANTE! ANALISE SUAS ATITUDES! ACHO QUE JÁ É PEDIR DEMAIS NÃO É MESMO? SE UM COMANDO NÃO AGIR EM PROL DOS SEUS, ESTE JAMAIS PODERÁ SER COMANDANTE DE QUALQUER CORPORAÇÃO! SE VC SR. COMANDANTE DA POLICIA MILITAR NÃO É EFICAZ NO SEU COMANDO E NÃO É DIGNO PRA FAZER VALER OS DIREITOS DOS SEUS CAMANDADOS , PEÇA PRA SAIR!! NADA MAIS.

    POR: LUCIA MENEZES

    ResponderExcluir
  26. E esse comandante geral se diz formado em direito e pôs graduado em direitos humanos !!!! E os direitos dos policiais eles não são humanos ??? Prender policial por dizer a verdade e fazer o que é de sua obrigação CF/88 e nada mais !!! Chega tem outros colegas da segurança publica cobre o trabalho deles DETRAN Der PC Agfis conselho tutelar etc ... A PMDF vai fazer o que é paga para fazer e nada mais que sabe assim a sociedade e o GDF reconheça quem é que faz falta nas ruas !!! Tartaruga até as 13 promessas saírem do papel !!! Tartaruga !

    ResponderExcluir
  27. Depois reclamam que há policiais arbitrários e truculentos no trato com a população.

    Olha só o tratamento que recebemos no nosso Comando: AMEAÇA, ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA e tantas outras coisas...

    Será que o mesmo tratamento que recebemos não é o mesmo que iremos oferecer?

    Vale refletir!

    ResponderExcluir
  28. agnelo quando me lembro que sempre acreditei em sua pessoa nas urnas me da uma tristesa

    ResponderExcluir
  29. FRED LINHARES PARA DISTRITAL EM 2014, ESSE É SEGURANÇA!
    FRED LINHARES PARA DISTRITAL EM 2014, ESSE É SEGURANÇA!
    FRED LINHARES PARA DISTRITAL EM 2014, ESSE É SEGURANÇA!
    FRED LINHARES PARA DISTRITAL EM 2014, ESSE É SEGURANÇA!
    FRED LINHARES PARA DISTRITAL EM 2014, ESSE É SEGURANÇA!
    FRED LINHARES PARA DISTRITAL EM 2014, ESSE É SEGURANÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER PUXA SACO DE UMA FIGA SEU IERNEGUMENO, DA O TÓ PARA ELE.

      Excluir
  30. A REDE DEMOCRATICA TA FALIDA MESMO .

    VEIO PEDIR DINHEIRO NO BLOG DO HALK.

    TOMA VERGONHA RONER E TODAS AS RONETES.

    RECOLHE TUA CUIA E VAI PEDIR DINHEIRO EM OUTRA PRAÇA.

    TRAIDOR, E AGORA SEM MORAL.

    ResponderExcluir
  31. VEM PEDIR DINHEIRO ATÉ AQUI,
    AH , ESQUECI TUA REDE E NOVA ASSOCIÇÃO NATIMORTA, TA DECADENTE , JÁ ERA

    NÃO APOIOU A REUNIÃO DO DIA 20, TRAIU A TROPA , VENDEU SEU VOTO,
    MANIPULOU A VONTADE DAS CORPORAÇÕES ,

    NÃO DIVULGOU A REUNIÃO DO DIA 20-07
    E VEM PEDIR DINHEIRO AQUI TE ENCHERGA .

    RECOLHA-SE A SUA CAVERNA PSICOLÓGICA.

    ResponderExcluir
  32. CREIO QUE ESSE CEL CMT DA PM DO DF ESTÁ PERDENDO UMA GRANDE CHANCE DE IR PARA A RESERVA COM UMA AVALIAÇÃO POSITIVA DE SUA CATEGORIA. ELE NÃO PODE ESQUECER-SE DA PRIMÍCIA DE QUE “ESTÁ” COMANDANTE GERAL E A QUALQUER INSTANTE PODE SER SUBSTÍTUÍDO. EM VEZ DE FICAR PREGANDO NA IMPRENSA AMEAÇAS E REVANCHISMOS CONTRA POLICIAIS QUE ESTÃO BUSCANDO VALORIZAÇÃO E MELHORIAS PARA AS CATEGORIAS, INCLUSIVE ELE PRÓPRIO QUE NÃO O PODE FAZER PORQUE OCUPA CARGO DE CONFIANÇA, DEVERIA SE UNIR A ESSES HERÓIS E TRANSFORMAR A POLÍTICA DE ARROCHO DITATORIAL IMPREGADA NO SEIO MILITAR, DIGA-SE DE PASSAGEM EM TODO PAÍS, COMO UM EXEMPLO A SER SEGUIDO.
    NUMA DEMONSTRAÇÃO DE DEMOCRACIA, RESPEITOSA, ORGANIZADA, PACÍFICA E ORDEIRA COMO ESTÁ SENDO EXECUTADO POR ESSE NOVO MOVIMENTO UNIFICADO, NÃO HOUVE E NÃO HAVERÁ NENHUMA QUEBRA DE HIERARQUIA, DISCIPLINA E MUITO MENOS INDÍCIOS DE COMETIMENTO DE CRIME MILITAR A JULGAR PELAS ATITUDES ATÉ AGORA APRESENTADAS. A PRÓPRIA SOCIEDADE CONDENA ESSAS AÇÕES, SENDO ACOMPANHADAS DE PERTO PELO PODER PÚBLICO E A IMPRENSA. ORIENTAR POLICIAIS A TRABALHAREM NA LEGALIDADE, CUMPRINDO SEUS DEVERES INSTITUCIONAIS, RESGUARDANDO-SE DE POSSÍVEIS PROBLEMAS CONTRA SI PRÓPRIO JAMAIS CONFIGURARÁ UM CRIME. NÃO EXISTE TIPIFICAÇÃO OU JURISPRUDÊNCIA PARA TAL.
    LEGISLAÇÃO NENHUMA AMPARARIA ATITUDES ARBITRARIAS E BADERNISTAS SOB O RISCO DE SE JOGAR POR TERRA O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E ISSO DEVE SER REVISTO PELO GOVERNO, PRINCIPALMENTE POR AQUELES COMANDANTES QUE AINDA USAM A PRERROGATIVA DO EXTINTO CORONELISMO. A SOCIEDADE ESTÁ A OBSERVAR E DAR O DEVIDO RESPALDO AQUILO QUE É LEGAL E COBRAR DURAMENTE ESSAS ATITUDES, SEM PERDÃO.
    ELA JÁ NÃO ADMITE MAIS ESSE TIPO DE ATITUDES, REFERENDADA NAS DECLARAÇÕES DA PRÓPRIA PRESIDENTA DO PAÍS, QUE PASSOU HORRORES NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR. PORTANTO, VAMOS OLHAR COM OLHOS CRÍTICOS, SEM SE ESQUECER QUE ESTAMOS CAMINHANDO PARA A SEXTA ECONOMIA MUNDIAL E ISSO, COM CERTEZA, ESTÁ SENDO OBSERVADO PELA COMUNIDADE INTERNACIONAL.

    ASS: SOB OS OLHOS DE UM CIDADÃO

    ResponderExcluir
  33. QUERO DIZER PARA ALGUNS COLEGAS QUE POSTAM AKI SUAS MENSAGENS O SEGUINTE: VEJO VÁRIOS COMPANHEIROS METENDO O PAU NOS PMS DO BPTRAN E BPRV. TRABALHO NO BPRV E POR AKI VÁRIOS COMPANHEIROS ESTÃO TOTALMENTE DESMOTIVADOS, PRINCIPALMENTE EU, AFINAL EU IRIA SER PROMOVIDO EM ABRIL, JÁ TINHA MANDADO ATÉ FAZER MINHA TARJETA, SÓ QUE INFELIZMENTE O CEL SUAMY DEU UMA RASTEIRA NÃO SÓ EM MIM, MAIS EM VÁRIOS COMPANHEIROS QUE ESPERAVAM SUA PROMOÇÕES, E AGORA VEIO NOVAMENTE A FRUSTRAÇÃO PARA MIM E OS OUTROS COLEGAS QUE ESPERAVAM SUAS PROMOÇÕES PARA AGOSTO(REDUÇÃO SÓ DE 50% DO INTERTÍCIO),IMAGINEM SÓ: COMO EU E OUTROS COMPANHEIROS AKI DO BPRV E DO BPTRAN ESTAMOS? SERÁ QUE EU VOU SAIR POR AÍ MULTANDO IGUAL UM LOUCO? NUNCA! PAREI DE NOTIFICAR EM ABRIL QUANDO DEIXARAM DE ME PROMOVER, E AGORA SABENDO QUE NÃO VOU SER PROMOVIDO EM AGOSTO, NÃO TOU NEM AÍ,CHEGA DE ENCHER OS COFRES DO GDF. ESTOU 100% DESMOTIVADO.

    ResponderExcluir
  34. QUERO DIZER PARA ALGUNS COLEGAS QUE POSTAM AKI SUAS MENSAGENS O SEGUINTE: VEJO VÁRIOS COMPANHEIROS METENDO O PAU NOS PMS DO BPTRAN E BPRV. TRABALHO NO BPRV E POR AKI VÁRIOS COMPANHEIROS ESTÃO TOTALMENTE DESMOTIVADOS, PRINCIPALMENTE EU, AFINAL EU IRIA SER PROMOVIDO EM ABRIL, JÁ TINHA MANDADO ATÉ FAZER MINHA TARJETA, SÓ QUE INFELIZMENTE O CEL SUAMY DEU UMA RASTEIRA NÃO SÓ EM MIM, MAIS EM VÁRIOS COMPANHEIROS QUE ESPERAVAM SUA PROMOÇÕES, E AGORA VEIO NOVAMENTE A FRUSTRAÇÃO PARA MIM E OS OUTROS COLEGAS QUE ESPERAVAM SUAS PROMOÇÕES PARA AGOSTO(REDUÇÃO SÓ DE 50% DO INTERTÍCIO),IMAGINEM SÓ: COMO EU E OUTROS COMPANHEIROS AKI DO BPRV E DO BPTRAN ESTAMOS? SERÁ QUE EU VOU SAIR POR AÍ MULTANDO IGUAL UM LOUCO? NUNCA! PAREI DE NOTIFICAR EM ABRIL QUANDO DEIXARAM DE ME PROMOVER, E AGORA SABENDO QUE NÃO VOU SER PROMOVIDO EM AGOSTO, NÃO TOU NEM AÍ,CHEGA DE ENCHER OS COFRES DO GDF. ESTOU 100% DESMOTIVADO.

    ResponderExcluir
  35. SERÁ QUE NÃO DESCONFIAM QUE QUANTO MAIS BATE, AMEAÇA ,GRITA , ESPERNEIA ,

    MAIS INFLAMA A TROPA , MAIS GERA INDIGNAÇÃO, REVOLTA, SERÁ QUE ACHAM QUE ACREDITAMOS NO
    CORREIO BRAZILIENSE.

    A CORPORAÇÃO É COMPOSTA DE 80 % ANTIGOS
    NÃO TEMOS MEDO DE ARROCHO, AMEAÇAS.
    SOMOS ANTIGOS E INTELIGENTES.

    NEM OS NOVINHOS TEM MEDO
    TODOS SABEMOS NOSSOS DIREITOS.

    A MIDIA É CONTRA A CORPORAÇÃO ,
    NÃO IMPORTA
    SABEMOS NOSSO VALOR,
    MINHA FAMILIA ME AMA ,
    TENHO AMIGOS DE VERDADE NA PMDF,
    QUANDO EU DER BAIXA DEIXAREI SAUDADES.

    TEM OUTROS QUE DEIXARÃO MAU CHEIRO.

    OS ARROCHOS COVARDES PASSARÃO,
    NOS PASSARINHO.

    ResponderExcluir
  36. Não nos subestime SUCURY, pois o bem sempre triunfa sobre o mal.

    Ao longo da história, a vontade humana vem superando obstáculos aparentemente intransponíveis.

    Todas as grandes revoluções políticas e sociais foram lideradas por homens de coragem. Nossos sonhos foram vendidos pelo ANTIGO movimento unificado,

    mas levantamos um NOVO GRUPO e voltamos a lutar por aquilo que nos foi prometido (13 PROMESSAS)

    Veja filhote do 13 seu DITADOR o feedback que está recebendo das praças. Esse é o resultado do descaso total com relação aos nossos pleitos.

    Quanto mais vocês nos alfinetam na MÍDIA COMPRADA (PROSTITUÍDA) mais o “EFEITO TARTARUGA” cresce. Notem que a cada dia a “OPERAÇÃO” vem se tornando notória.

    Não adianta tentar desqualificar ou denegrir a imagem dos NOVOS LÍDERES, pois fomos NÓS (praças e alguns oficiais) que os referendamos PARA TAL PROPÓSITO.

    Continue com o seu comando de trevas,

    pois em alguns dias ele irá ruir diante da luz do NOVO MOVIMENTO UNIFICADO.

    L.B.P

    FRAGMENTOS DO BELO TEXTO DE L . B . P.

    ResponderExcluir
  37. Cb. 24 milhão com mais 1 milhão de dívidas23 de julho de 2012 22:44

    Nem no Discovery channel vi uma sucuri engolir uma taratruga. Animal inteligente que quando ameaçado, arrochado , seja lá o que for se encolhe nos seu casco e espera o perigo passar. Porém, deste humilde comentário, só a última parte é verdade. CEL. SUCURY!!!!! VOCÊ VAI TER DE ENGOLIR CADA UMA DAS TARTARUGAS QUE VÉNS SUBJUGANDO. KKKKKKKKK. Vou passar em outro concurso ou fico o restante do meu tempo aqui tentando.

    ResponderExcluir
  38. Correção: Subjulgando

    ResponderExcluir
  39. nos estados unidos ate a decada de 70, os negros eram tratados como os pms e bombeiros sem direito nada eram discriminados em tudo ,inclusive os brancos executavam a sangue frio, a imprensa, os tribunais, os governos, tudo eram contra os negros mas eles lutaram pelos direitos civis muitos foram presos ate 90 vezes, ou seja o que tem diferente de hj com as pms e bombeiros , mas olhem a segregacao caiu e hj tem ate um presidente negro entao senhores aqui tambem acontecera a libertacao da unica classe que e escravizada como na epoca dos negros nos estados unidos pensem

    ResponderExcluir
  40. O certo é subjugar e não subjulgar. Se for para corrigir, que olhe pelo menos ao dicionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu! Professor, "ao dicionário". Se for para corrigir, que consulte pelo menos o dicionario e a reforma ortográfica da Língua Portuguesa.

      Excluir
    2. VAI LÁ PROFESSOR!!!!26 de julho de 2012 18:26

      Subjugar ou Sub-julgar... Tanto faz.
      “Você se subjuga demais.” Ou seria “Você se sub-julga demais.”?

      No primeiro caso, significaria que eu me contenho. Que não exponho todo o meu potencial e não exploro bem minhas habilidades.

      No segundo caso, que me julgo como inferior ao que realmente sou. Que não me dou o valor apropriado e não enxergo minha “verdadeira forma”.

      Em geral, os dois conceitos estariam corretos.

      Excluir
    3. A forma em que me expressei foi a segunda. Somente esqueci do hífen. Corrigi o sentido da palavra porém ortograficamente errada. Foi mal!!
      Motivo pelo qual devo me esforçar nas regras ortográficas.

      Excluir
  41. Não podemos nos curvar no autoritarismo desses coroneis, temos que levar ao conhecimento do Ministério Público, é inadimissivel vc ter que ficar alem do seu horário só porque o coronel quer. Foi o que aconteceu na sexta-feira, deu o horario de liberar o expediente e quem mais estava saindo de serviço as 19:00, eles seguraram sem nenhum motivo, só para tentar atrapalhar a reunião na Praça do Relógio, uma coisa que é de todos o DIREITO DE IR E VIR. Já se foi há época em que os Oficiais faziam essas proezas e ninguém fazia nada, agora vivemos outros tempos. Os policiais do 4 e 6BPM tem que procurar os seus direitos e colocar esses oficiais nos seus devidos lugares, começando por responder por abuso de poder e de autoridade...

    ResponderExcluir
  42. Bizú--> O ex-Cabo vai voltar da China e pedir um prato exótico: Cabeça de sucuri.
    73XXX/X

    ResponderExcluir
  43. O CEL SUAMY ESTÁ AMEAÇANDO NÃO ASSINAR A PROMOÇÃO DAS PRAÇAS PARA PREVISTA PARA O DIA 21 DE AGOSTO DE 2012. ESTOU TOTALMENTE DESESTIMULADO A TRABALHAR, 20 ANOS DE POLÍCIA E AINDA CABO, ENQUANTO UM OFICIAL COM 20 ANOS JÁ É TEN CEL. QUANTO DESCASO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PM EM PESO ESTAR REVOLTADA COM TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO. E SE ELE NÃO ASSINAR A PROMOÇÃO DAS PRAÇAS, O BICHO VAI PEGAR, POIS A REVOLTA VAI SER GERAL.

      Excluir
  44. A CADA DIA CRESCE A DESMOTIVAÇÃO DA TROPA E O NOSSO COMANDO TEM A CORAGEM DE CHEGAR NA MÍDIA COMPRADA E DIZER QUE TD VAI BEM. A POPULAÇÃO JÁ TÁ SENTINDO NA PELE QUE A PM ENCONTRA-SE NA "OPERAÇÃO LEGALIDADE", ISSO É UMA PENA, MAS SÓ ASSIM QUEM SABE UM DIA SEREMOS RECONHECIDOS QUE SOMOS TRABALHADORES E MERECEMOS O DEVIDO RESPEITO DESSE GOVERNO DO PT.

    ResponderExcluir
  45. LÁ VEM O PATO PATO AKI PATO ACOLÁ, LÁ VEM O PATO PARA VER O QUE HÁ, O PATO PATETA PULOU A JANELA, BATEU NO MARRECO..........

    ResponderExcluir
  46. O EX CABO FOI NA CHINA SÓ PRA VER COMO SE PREPARA CABEÇA DE SUCURI CRUA, SEGUNDO AS MÁS LÍNGUAS, QUANDO ELE VOLTAR SERÁ O PRIMEIRO PRATO A SER PREPARADO DE UMA SÉRIE DE RECEITAS QUE O MESMO ESTÁ TRAZENDO DE LÁ PARA O BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GOVERNO QUER DIVIDIR-NOS PRA CONQUISTAR-NOS.
      NÃO ACEITE,NEM CAIA NESTE VELHO TRUQUE


      A ROTAM É UMA TROPA DE ELITE. SIM ELA É.

      PENA QUE O GDF NÃO RECONHECE ISTO E PAGA-NOS COMO A VIGILANTES.

      O C.O.T.I.- É A TROPA DE ELITE DA POLÍCIA FEDERAL : GANHA 15.000

      A D.O.E - É A TROPA DE ELITE DA POLÍCIA CIVIL : GANHA 15.000

      A N.O.E - E A TROPA DE ELITE DA POLÍCIA ROD. FED: GANHA 10.000

      O B.O.P.E ,ROTAM ,CAVALARIA ,BPTRAN etc DA PMDF: GANHA 4.500


      MEU AMIGO ESTA TÁTICA DE ELOGIAR UM GRUPO PARA DIFERENCIÁ-LO E DIVIDÍ-LO DOS DEMAIS
      É VELHA,
      SERÁ QUE OS ESTRATEGISTA DO GOVERNO ACHAM QUE SÓ ELES LERAM
      O LIVRO A ARTE DA GUERRA.

      NA PMDF SOMOS TODOS IGUAIS, COM CURSOS E ATRIBUIÇÕES DIFERENTES.

      SABE O QUE NOS IGUALA CAMARADADS :

      1- MENOR SALÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA.
      2- MENOR SALÁRIO DOS SERVIDORES COM CURSO SUPERIORE DO GDF.
      3- 5 ANOS SEM AUMENTO.
      4- AS PROMOÇÕES NÃO VIERAM.
      5- 15 ANOS PRA SE PROMOVIDO, E AUMENTOU 150,00
      6- SÓ ARROCHOS , AMEAÇAS,
      7- MÍDIA CONTRA OS POLICIAIS E BOMBEIROS.
      8- NÃO ANTECIPOU O RISCO DE VIDA, NÃO MANDOU A MINUTA AO GDF,
      9- FAZEMOS OS SERVIÇOS DE TODOS OS OUTROS ORGÃOS DO GDF.
      10-NÃO SOMOS VALORIZADOS E ESTAMOS DESMOTIVADOS.

      ESTRATEGISTAS DO GDF , QUE TENTAM DIVIDIR E DESTRUIR A UNIDADE E UNANIMIDADE
      DAS CORPORAÇÕES E DO NOVO MOVIMENTO UNIFICADO.

      SUAS TÁTICAS MAQUIAVÉLICAS , SUN TZUNIANAS , NÃO TERÃO EFEITO SOBRE NÓS.
      VOCÊS CONSEGUIRAM DIVIDIR E DESTRUIR OS ANTIGOS REPRESENTANTES POIS ERAM
      INTERESSEIROS , GANANCIOSOS, ORGULHOSOS , INCAUTOS ...

      DESTA VEZ `COMPANHEIROS` VAI SER DIFÍCIL.

      AMIGOS POLICIAIS E BOMBEIROS ESTÃO USANDO A VELHA TÁTICA DE DIVIDIR PRA CONQUISTAR.
      NÃO DEIXE ISTO ACONTECER DEVEMOS PERMANECER UNIDOS ATÉ GANHARMOS AS 13 PROMESSAS.

      ELIOMAR

      Excluir
  47. VAMOS RADICALIZAR MAIS NA RUA CONTAMOS COM VCS GTOP´S E OUTROS OPERACIONAIS, VAMOS FAZER SÓ O BÁSICO DO BÁSICO OU SEJA NADA.

    REVOLTADO E DESMOTIVADO DISSE: SE NÓS PRAÇAS NÃO FIZERMOS UM LEVANTE NESSA PM E BM, VAMOS SUCUMBIR.

    - NÃO TEM PROMOÇÃO

    - NÃO TEM AUXILIO MORADIA
    -NÃO TEM AUXILIO TRANSPORTE
    -NÃO TODAS AS PARCELAS DO RISCO DE VIDA
    - NÃO TEM AUMENTO
    -NÃO TEM REESTRUTURAÇÃO

    E O QUE MAIS FAZ ME RAIVA É VÊ COLEGAS VIBRANDO ATRÁS DE BANDIDO, PARACEM QUE GOSTAM DE SOFRER OU SER ESCRAVOS A VIDA TODA.

    ResponderExcluir
  48. VAMOS RADICALIZAR MAIS NA RUA CONTAMOS COM VCS GTOP´S E OUTROS OPERACIONAIS, VAMOS FAZER SÓ O BÁSICO DO BÁSICO OU SEJA NADA.

    REVOLTADO E DESMOTIVADO DISSE: SE NÓS PRAÇAS NÃO FIZERMOS UM LEVANTE NESSA PM E BM, VAMOS SUCUMBIR.

    - NÃO TEM PROMOÇÃO

    - NÃO TEM AUXILIO MORADIA
    -NÃO TEM AUXILIO TRANSPORTE
    -NÃO TODAS AS PARCELAS DO RISCO DE VIDA
    - NÃO TEM AUMENTO
    -NÃO TEM REESTRUTURAÇÃO

    E O QUE MAIS FAZ ME RAIVA É VÊ COLEGAS VIBRANDO ATRÁS DE BANDIDO, PARACEM QUE GOSTAM DE SOFRER OU SER ESCRAVOS A VIDA TODA.

    ResponderExcluir
  49. somente sendo burro para dar dinheiro para essa rede "demo"crática.

    acorda PM e BM, o que vc`s extão fazendo é doação de campanha para 2014.

    quanto aos interesses da PMDF, ficam bem depois dos interesses políticos da rededemocratica. uma verdadeira vergonha. ainda tem a cara de pau de criticar o traidor do patrício.

    observem a conjutura :

    cel. neviton - o cara depois que conseguiu os 20 mil votos ,está totalmente preocupado com os votos que a cidade de santa maria vai lhe trazer( desculpe-me as palavras; foda-se os PM.eu tenho que cuidar da minha carreira) .

    roner - todo mundo sabe das suas intençoes políticas. esse é patrocinado pelo PDT ( mais exatamente por advogados...) daí seu medo de enfrentar o 01 , pois se for PRESO, PROCESSADO, FICA DIFÍCIL se candidatar(regras eleitorais).

    sabe o que acontece? nós ficamos desamparados


    MAS NÃO SE PREOCUPEM NOBRES CANDIDATOS, SÃO POUCOS OS QUE ENXERGAM ESSAS MANIPULAÇÕES. COM TODA CERTEZA VC`S SERÃO DEPUTADOS E FARÃO O MESMO QUE O PRATÍCIO FEZ.

    ResponderExcluir
  50. Vamos cancelar a assinatura desse jornal tendencioso, que recebe dinheiro do governo para manipular a população do DF. O Correio Braziliense ultimamente perdeu o foco de seu ideal, que é a notícia. Hoje é parceiro desse governo mentiroso, passando informações à sociedade da maneira como eles querem; ou seja, estão burlando o direito de imprensa. Deveria o ministério público intervir nessa instituição sem compromisso com a verdade. O cmt geral não tem compromisso com a segurança pública, ele visa a aposentadoria gorda, isso é uma vergonha. O TCU deveria proibir essas gratificações exorbitantes a esses ociosos, dinheiro mal empregado. Quem está à frente da linha de combate não tem méritos, é maltratado, mal remunerado e, principalmente mal preparado devido a esse regime arcaico onde ensina o policial a ser irracional, levar tapa na cara, servir cafezinho, abrir porta de viatura entres outras funções que estão fora da atividade fim. Vamos fiscalizar essas arbitrariedades e mostrar a sociedade o que acontece nos bastidores de nossa corporação. Porque se continuar dessa forma, será nosso fracasso bem como de nossa família. Portanto senhores, a operação legalidade tem que ser intensificada. Sejamos conscientes de nossas atribuições transformando essa consciência em estatística. Obrigado!!!

    Responder

    ResponderExcluir
  51. Cmt geral, seus dias estão contados. Nossa corporação não aguenta um ditador demagogo, onde prima somente aos seus interesses. Colhemos o que plantamos, pode ter certeza que nossa vitória será concretizada e haverá uma revolução na PMDF. Será uma instituição fortalecida e;sobretudo, respeitada. Pague prá ver!!! ONU.

    ResponderExcluir
  52. Acabou de ser dito pelo Daniel Lorenz:

    Apesar da declaração da operação legalidade plos PMs, nos temos aqui no DF uma tropa de Elite que é a ROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN, capaz de manter a segurança...

    Enquanto tivermos Parte da PM se intitulando como outra policia estaremos fudidos nunca vamos conseguir nada. Pois temos OFICIAIS, ROTAN, GTOP, BPTRAN E CONVENCIONAL DENTRO DO MESMO BARCO A ÚNICA COISA QUE NOS UNE É O BAIXO SALÁRIO.

    ResponderExcluir
  53. estou chateado com vcs pms, isto nao se faz, o detran ja vai fazer mais um leilão, acho que a culpa e de vcs que nao estao notificando, seu colegas vao ficar mal na fita, assim na da.

    ResponderExcluir
  54. MOTORISTA DA VIATURA DA ROTAAAAAAMMMMMMMM VAI É SE FUDER, AGORA VAI TER QUE PAGAR O VEICULO DO CIDADÃO E A VIATURA QUE ELE BATEU EM PERSEGUIÇÃO A UM SUPOSTO BANDIDO.KKKKKKKKKKK
    PIOR DE TUDO O SALARIO JÁ É UMA MICHARIA E AGORA COMO ELE PAGA ISSO TUDO. VAI VIBRAR OTARIO. PEDE PARA O TENENTE TE AJUDAR A PAGAR POR SUA VIBRAÇÃO, O QUE VC VAI OUVIR DO TENENTE É ( EU TE DISSE QUE NÃO DAVA PORRA AGORA FODASSE.)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TROPA DE ELITE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  55. CABO BALEADO TRANSPORTANDO DINHEIRO PODE FICAR DEFICIENTE E CORONEL COMANDANTE DA CORREGEDORIA DISSE QUE CASO ISSO OCORRA ELE PODE SER DESLIGADO DA CORPORAÇÃO POR COTAS. É ISSO QUE ESTA PM TEM PARA OFERECER PARA OS POLICIAIS QUE ESTÃO DEVENDO ATÉ OS CABELOS DO TANDER E INSATISFEITOS COM SALARIO.
    É CRIME FAZER BICO PARA COMPLETAR SEUS SALARIOS, DECHEM SEUS FILHOS E FAMILIA MORRER DE FOME.

    ResponderExcluir
  56. SOBRE A FALA DO DANIEL LORENTZ SOBRE A TROPA DE ELITE DA PM - A ROTAM, SEGUNDO ELE: "Apesar da declaração da OPERAÇÃO LEGALIDADE pelos PMs, nos temos aqui no DF uma tropa de Elite".

    PESSOAL, VOCÊS PERCEBERRAM QUE A IMPRENSA ESTÁ TENTANDO MANIPULAR UM "RACHA INTERNO" NA CORPORAÇÃO? PRESTEM ATENÇÃO: O QUE LEVARIA UM CAMARADA EMPREGADO DE UMA EMISSORA QUE RECEBE VERBAS DO GDF PARA SE MANTER A FALAR UMA ASNEIRA DESSAS?
    RESPOSTA SIMPLES: ESTÁ SENDO ORIENTADO A ISSO PARA QUE A PM SE DIVIDA. PENA QUE NÃO TEMOS O MESMO MECANISMO QUE O SISTEMA DISPÕE PARA NOS ATACAR, PARA QUE POSSAMOS NOS DEFENDER. MAS TEREMOS O MAIOR INSTRUMENTO DE BANIÇÃO DESSES MAUS ADMINISTRADORES QUE SURGIRAM NA NOSSA CAPITAL FEDERAL EM 2014. TEREMOS O VOTO MEUS AMIGOS, O VOTO!
    AGORA UMA COISA ELE FEZ DE MUITO BOM SEM PERCEBER: ELOGIOU UMA TROPA REALMENTE DE ELITE E NISSO EU CONCORDO PLENAMENTE. TEMOS EXCELENTES PROFISSIONAIS ALI E PREPARADOS, MAS COM UMA AGRAVANTE QUE ELE ESQUECEU DE DIZER: ESTÃO DESMOTIVADOS!
    OBRIGADO SENHOR DANIEL LORENTZ! VOCÊ FOI SÁBIO SEM SABER!

    ABRAÇOS,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E HOJE, POR VOLTA DO 12H, O JORNAL LOCAL DA TV BRASÍLIA, VINCULADA O CORREIO BRAZILIENSE, AO NOTICIAR O ROUBO E A TENTATIVA DE LATROCÍNIO SOFRIDOS PELO POLICIAL MILITAR MARIO CEZAR SOUZA DIAS, ESTAMPOU TENDENCIOSAMENTE, A SEGUINTE CHAMADA: "POLICIAL MILITAR DESCUMPRI NORMA E É BALEADO EM SÃO SEBASTIÃO". AO VIVO, O REPÓRTER INDAGAVA O COMANDO DA PMDF, SE O POLICIAL SERIA, OU NÃO, PUNIDO POR ESTÁ REALIZANDO, SEGUNDO O REPÓRTER, UM SUPOSTO "BICO". É CLARO, QUE O COMANDO DA PMDF NÃO SE DECLAROU A RESPEITO, COMO ERA SE DE ESPERAR. MAS NITIDAMENTE, NA REPORTAGEM, QUERIAM MOSTRAR QUE O POLICIAL ESTARIA FAZEM UM "BICO"; NÃO ERA O OBJETIVO PRINCIPAL, NOTICIAR O FATO, QUE O POLICIAL MARIO CEZAR ENCONTRAVA-SE HOSPITALIZADO, EM ESTADO GRAVE , COM UM TIRO NA CABEÇA E OUTRO NO BRAÇO, APOS UM ROUBO. OBS: COM TANTA GENTE CONTRA NÓS (GOVERNO, COMANDO, IMPRENSA, OPORTUNISTA...), NÃO PODEMOS NOS DIVIDIR, ELES GANHAM PRA ISSO. DIVIDIDOS EM GRUPOS(GTOP, ROTAM, BOPE, PATAMO, TRÂNSITO, CAVALARIA, RP, EXPEDIENTE, NÃO ESPECIALIZADOS, INATIVOS, PRATICETES,...) TODOS, PRAÇAS E OFICIAIS, PERDEREMOS E SEMPRE SEREMOS DOMINADOS!

      Excluir
    2. VOCÊS AINDA NÃO ENTENDERAM QUE TODO MUNDO ESTÁ CONTRA NÓS? AGORA EU NÃO ENTENDO PORQUE ESSAS ALMAS SEBOSAS CONTINUAM TRABALHANDO PARA ESSA SOCIEDADE QUE NOS ODEIAM E AINDA FICAM DANDO ENTREVISTA PARA ESSA IMPRENSA SAFADA QUE VIVEM METENDO A VARA NA POLICIA. DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA NÃO FAZ MAU A NINGUÉM.

      Excluir
  57. VAMOS RADICALIZAR MAIS NA RUA CONTAMOS COM VCS GTOP´S E OUTROS OPERACIONAIS, VAMOS FAZER SÓ O BÁSICO DO BÁSICO OU SEJA NADA.

    REVOLTADO E DESMOTIVADO DISSE: SE NÓS PRAÇAS NÃO FIZERMOS UM LEVANTE NESSA PM E BM, VAMOS SUCUMBIR.

    - NÃO TEM PROMOÇÃO

    - NÃO TEM AUXILIO MORADIA
    -NÃO TEM AUXILIO TRANSPORTE
    -NÃO TODAS AS PARCELAS DO RISCO DE VIDA
    - NÃO TEM AUMENTO
    -NÃO TEM REESTRUTURAÇÃO

    E O QUE MAIS FAZ ME RAIVA É VÊ COLEGAS VIBRANDO ATRÁS DE BANDIDO, PARACEM QUE GOSTAM DE SOFRER OU SER ESCRAVOS A VIDA TODA.

    ResponderExcluir
  58. Olhem o que esse sgt Roosevelt teve a coragem de falar sobre a reunião

    Por Roosevelt Vilela 23 de Julho de 2012 23:09
    Senhores Bombeiros, é lamentável o ocorrido na Assembléia do dia 20, na Praça do Relógio, como já havia postado em dias anteriores que não pactuava da idéia desta assembléia, por entender que mesmo sabendo que o governo está agindo com morosidade, as negociações estavam ocorrendo, tanto é que dois dias antes da assembléia, os verdadeiros integrantes do Movimento Unificado foram recebidos pelo Governo, como postei aqui, inclusive com vídeo. Desta forma, entendo que o motivo daquela assembléia era tentar desacreditar quem vêem tentando fazer algo por nossa categoria. Observei que muitos daqueles que estavam na dita assembléia eram contra o movimento reivindicatório, e agora depois de várias mobilizações da categoria e um grande jogo de xadrez com o GDF, aparecem alguns salvadores da Pátria, ou melhor dizendo, oportunistas. Mas a resposta do Governo já chegou, um integrante do GDF, que faz parte das negociações entrou em contato comigo e informou que o GDF irá radicalizar com os integrantes daquela facção e até a segunda ordem as NEGOCIAÇÕES DO GDF COM O MOVIMENTO REIVINDICATÓRIA ESTÃO INTERROMPIDAS. "MEUS PARABÉNS AOS OPORTUNISTAS, VOCÊS CONSEGUIRAM, FAZER O QUE O GDF QUERIA, UM MOTIVO PARA INCERRAR AS NEGOCIAÇÕES". Portando reafirmo meu compromisso com a categoria Bombeiros Militar, com relação às acusações apresentadas pelos oportunistas no que diz respeito a minha pessoa, estou avaliando uma possível medida judicial visando uma retratação, pois me foram atribuídas atitudes que não condizem com a minha história profissional e de representação. Ah, antes que eu esqueça, meus parabéns, aos oportunistas, estamos dando um grande exemplo de desunião, o Governo neste momento deve estar rindo de todos nós.
    ........................................................................................................................................................................
    ESSE CARA DEVE ESTAR MALUCO, NO MÍNIMO. PRIMEIRO PORQUE NÃO ENTENDEMOS COMO DEIXARAM ESSE CARA TOMAR FRENTE DAQUELE ANTIGO MOVIMENTO SENDO QUE A MAIORIA É PM. SEGUNDO QUE O CARA É MUITO DESELEGANTE EM CRITICAR OS PMs, JUSTAMENTE A MAIORIA E TERCEIRO É A QUAL NEGOCIAÇÕES ELE ESTÁ SE REFERINDO? PORQUE SE FOR AQUELA ENTRE GOVERNO E ELES NADA EVOLUIU E O QUE LEVARAM FOI SÓ PROMESSAS E PORTAS NA CARA. E A QUEM ELE SE REFERE COMO "INTEGRANTE DO GOVERNO NAS NEGOCIAÇÕES"? PELO QUE SABEMOS, O INDICADO PARA RESPONDER PELO GDF FOI O TAL DE WUILMAR LACERDA. SERÁ QUE TEM MAIS GENTE RESPONDENDO E FALANDO BESTEIRAS SEM COMPETÊNCIA PARA TAL? POR ISSO NÓS DECIDIMOS NA REUNIÃO QUE SÓ QUEREMOS QUE O NOSSO NOVO MOVIMENTO UNIFICADO, ESCOLHIDO POR NÓS, TRATE DIRETO COM NOSSO GOVERNADOR QUE É QUEM TEM COMPETÊNCIA PARA DECIDIR.
    O MELHOR QUE ESSE SGT FAZ É VOLTAR A CUIDAR DE SEU CLUBE DE BOMBEIROS, COM TODO RESPEITO AOS NOSSOS COMPANHEIROS DO CORPO DE BOMBEIRO QUE ESTÃO ENGAJADOS NESSA LUTA COM LEALDADE. ELE FALA POR ELE, E NÃO PELOS BOMBEIROS DO DF.
    COM LICENÇA SARGENTO!!!!!
    SOU BM, MAS FIQUEI REVOLTADO COM ESSA PALHAÇADA DESSE CARA.

    ResponderExcluir
  59. Estou na Op. Legalidade até alma.Cel Suamy,rindo atôa com seu mega-hiper salário,não vai decidir o que,e como devo fazer para melhorar minha vida..Só eu sei onde meu calo aperta,já que o dele nunca apertará,recebendo esses 33 mil reais para fazer nada.Falta,inclusive,vergomnha na cara,pra um oficial deses ter coragem de vomitar algumas asneiras que vi na imprensa.

    Todos juntos:Praças dos GTOPs,ROTAM,RPs,PCS,BOPE,Trânsito-pmdf,RPMon,Motoclistas....Só nós que estamos na rua sabemos onde o calo aperta.

    Bajulador e puxa-saco,recebendo gordas gratificações,não vai lutar pela gente.

    Você PRAÇA,jumento puxador de carroça,que ainda não se deu conta disso,entre no site transparênciadf e veja com seus próprios olhos,idiota ruminante.

    70 mil com sangue na veia.

    ResponderExcluir
  60. Tartaruga esta incomodando os coronéis !!!! Viva a Tartaruga !

    ResponderExcluir
  61. As negociações estão encerradas!!!!!!!!!!! Que negociações???????????????? Que eu saiba..Quando as reuniões não eram canceladas ..faziam alguma para tirar foto e colocar em sites...Nada de concreto,nada de nada,nesse 3 meses.


    Pra ficar sem receber nada e sendo enrolado,como o Sr. Wilmar Lacerda sempre fez.Fico sem receber,sem ser enrolado e trabalhando na Legalidade.

    Toma vergonha Roosevelt!!!

    Praça véi.

    ResponderExcluir
  62. Bizu dizem que o CMT geral cai na segunda feira !!!!

    ResponderExcluir
  63. TOMA VERGONHA ROSEVELT, NOSSA MOBILIZAÇÃO AGORA QUE COMEÇOU, SE VERDADE QUE ELE CAI, VAI SER ÓTIMO, POIS SEGUNDO UM COLEGA DO QG, NEM AS PROMOÇÃO ESSE ELEMENTO QUER.

    DIA 14/08 VAMOS LEVAR 30.000 BM ,PM E FAMILIAS.

    ResponderExcluir
  64. ATENÇÃO COMPANHEIROS VAMOS PEDIR AOS COLEGAS PARA ADERIR LOGO , POIS TEM PM E BM, QUE SÃO DESLIGADO, CADA PM E BM É UM LIDER.

    14/08 TODOS LÁ.

    ResponderExcluir
  65. AMIGOS DA VIBRADORES , ALGUMAS PERGUNTAS :

    QUANTO VALE A VIDA DO SEU COLEGA DE GUARNIÃO ??

    VALE A PENA COLOCAR SUA VIDA , DOS COLEGAS DE GUANIÇÃO E DA POPULAÇÃO EM RISCO??

    VIOLAR TODAS AS LEIS DE TRÂNSITO ??

    DESOBEDECER AS NORMAS DE SEGURANÇA APRENDIDAS NOS CURSOS ??

    SE NÃO FOI EM FLAGRANTE DELITO O ACOMPNHAMENTO, A BUSCA ,A INVESTIGAÇÃO ,
    NÃO É SUA FUNÇÃO , SABIA DISTO ??

    SABIA QUE TEM POLICIAIS RESPONDENDO POR FAZER AS FUNÇOES DE OUTROS ORGÃOS ??

    SABIA QUE AO COLIDIR UMA VIATURA VAI SER ABERTO I.P.M PRA APURAR ,
    E PODE PAGAR PELOS DANOS ??

    SE UM JOGO DE PASTILHA CUSTA 850,00 QUANTO CUSTARÁ PRA REFORMAR UMA INTEIRA ??

    SABIA QUE OS MENORES ENVOLVIDOS SERÃO LOGO LIBERADOS ??

    COMO SE SENTIRIA SE UM COLEGA PERDESSE A VIDA OU FICASSE PARALÍTICO APÓS A COLISÃO??

    VALERIA REALMENTE A PENA??

    TUDO QUE EU FIZER DENTRO DA LEI NÃO É ILEGAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PENA QUE A GRANDE MAIORIA NÃO ENTENDE UMA COISA TÃO SIMPLES. EU AINDA NÃO DESCOBRI O QUE MOVE ESSAS PESSOAS A CONTINUAREM A TRABALHAR NESSA POLICIA?

      Excluir
  66. Senhores, estou entendendo que cada dia as praças estão mais unidas. Não vi mais ocorrências no site da pm.

    Estamos mostrando que somos inteligentes e não somos mais massa de manobra de ninguém.

    Apesar de sermos um "Davi" contra golias, pois até o programa de uma emissora que defendia a causa policial militar agora também já foi comprada e faz a propaganda do GDF em pleno programa.

    É uma vergonha a política suja dos últimos dias.

    Milhões sendo pagos para a mídia local.

    Mas tenho fé que a justiça será feita, a sociedade brasiliense é esclarecida.

    Ainda existem pessoas de bem nos poderes constituídos da nossa cidade e também pessoas que não se vendem.

    ResponderExcluir
  67. ROOSEVELT O BOMBEIRO MAIS BURRO DO MUNDO.

    ERA O LÍDER DE UM MOVIMENTO DE POLICIAIS E BOMBEIROS,

    80% ERA POLICIAL ,

    ERA UM BOMBEIRO QUE TINHA APOIO DE MAIS DE 10.000 POLICIAIS E BOMBEIROS .

    SE VENDEU POR MICHARIA. AGORA VIVERÁ NAS SOMBRAS ATÉ 2014.
    LOGO VOCÊ QUE AMA UM HOLOFOTE, QUE DESFILAVA NAS PASSARELAS DO BURITI,

    TEU ORGULHO TE CEGOU. BATEU COM A CARA NO MURO.

    TU LEMBRA NAQUELA REUNIÃO , TU ENCIMA DO CAMINHÃO
    BATENDO NO PEITO IGUAL AO KING KONG.

    VOMITANDO AMEAÇAS, DESAFIANDO :
    QUEM FOR MACHO QUE SUBA NO CAMINHÃO.
    TÃO ACHANDO RUIM SBAM AQUI E FAÇAM MELHOR...

    TU LEMBRA , TU NUM É DOIDO , TU LEMBRA .

    PERDEU PLAYBOY ,PERDEU.

    ESPERO QUE SEJA UM BOM PRESIDENTE DE CLUBE, SE FOR RUIM
    NÃO GANHA NEM A REELEIÃO PRA PRESIDENTE.


    PERDEU PLAYBOY, PERDEU.

    ResponderExcluir
  68. ATENÇÃO!!!!ATENÇÃO!!!ATENÇÃO!!!!ATENÇÃO!!!!!!ATENÇÃO!!!!ATENÇÃO!!!!

    URGENTE!!!URGENTE!!!!





    A PMDF representada por uma delegação composta por OFICIAIS E PRAÇAS - ENTREM NO SITE DA PMDF E PROCUREM UM PRAÇA NO MEIO...NEM NO JOGO..."ONDE ESTÁ WALLY",O PRAÇA SERIA TÃO INVISÍVEL..KKKKKKKKKKKKKKKK -, do Estado-Maior, e de seus diversos Departamentos e Órgãos de Apoio, tendo como Chefe da Delegação o Coronel Barbosa, Diretor de Formação do Departamento de Educação e Cultura, participou da 12º edição da Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, de 22 a 24 de julho, no Transamérica Expo Center em São Paulo.

    ENQUANTO ALGUNS IDIOTAS-PRAÇAS- SE MATAM NO DIA DIA POLICIAL-IGUAL A ALGUNS JUMENTOS QUE AINDA NÃO VIRAM SUA CONDIÇÃO DE SEMI ESCRAVIDÃO DENTRO DA ESTRUTURA DO SERVIÇO PÚBLICO DO DF,A EXEMPLO DAQUELE CANGACEIRO SEMI ALFABETIZADO DO 8°BPM,QUE ANDA COM UMA 12,SE DIZ O TAL,SE PASSA POR PALHAÇO DE REPORTAGEM..MAS NÃO CONSEGUE FALAR DUAS PALAVRAS CORRETAMENTE,VIRANDO MOTIVO DE CHACOTA E NOS ENVERGONHANDO.......E OS OFICIAIS??? OS OFICIAIS DO REINO DE TÃO TÃO LUXO DE REGALIAS APROVEITAM PARA MATAREM GORDAS DIÁRIAS E SE DIVERTIR UM POUCO EM UMA VIAGEM DE TURISMO À CAPITAL DA BOEMIA,DA CULINÁRIA,DOS RESTAURANTES E BARZINHOS,DAS BOITES,DOS JOGOS DE FUTEBOL...OPS! VIAGEM DE VISITAÇÃO TÉCNICA,ENQUANTO AS MULAS CAPOTAM VIATURAS,SE QUEIMAM NO SOL QUENTE MULTANDO,PUXAM SVG DE 8 HORAS À PÉ,...ENFIM,PUXAM A CARROÇA COMO DE COSTUME...E PIOR,GOSTANDO E PEDINDO MAIS.

    SÓ O ESTUDO, A LEITURA,A CRÍTICA,A VISÃO DE FUTURO SALVA!!!...INFELIZMENTE AINDA TEMOS PRAÇAS COM MUITA DEFICIÊNCIA DISSO,E ALGUNS ATÉ FALTA..CAUSANDO A BAIXA AUTOESTIMA,E,CONSEQUENTEMENTE NÃO ENXERGANDO,E ATÉ ACHANDO BOM E BONITO, A CONDIÇÃO DE ESCRAVO PUXADOR DE CARROÇA.


    E O CEL SUAMY FALANDO EM PUNIR,EM PRENDER,EM IPM..PRO PRAÇA QUE LUTA POR VALORIZAÇÃO E SALÁRIO DÍGNO,ENQUANTO OS NOBRES OFICIAIS VÃO A SÃO PAULO EM VISITA TÉCNICA E DIVERSÃO,OU VICE-VERSA....RECEBENDO RIOS DE DIÁRIAS,QUEM NÃO DUVIDA DA UM "UPP!!"

    SOLDADO JÁ GHEGA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. correio braziliense rede globo esse tal de linhares nao tem credibilidade brincadeira.

    ResponderExcluir
  70. QUE PENA QUE A GRANDE MAIORIA NÃO ENTENDE UMA COISA TÃO SIMPLES. EU AINDA NÃO DESCOBRI O QUE MOVE ESSAS PESSOAS A CONTINUAREM A TRABALHAR NESSA POLICIA

    gente por favor vamos parar...ra...ra...ra.

    ResponderExcluir
  71. Esse corregedor é um oficial burocrata, tudo de ruim para nós "praças", vergonha para a PMDF. Revelou a vida do policial à imprensa e a todos. Cabe a nós processá-lo, poi feriu a dignidade do policial e de sua família. Olha alma suja, você tem família, seu fdp, seu covarde, pára de queimar o companheiro que estava trabalhando, deixa ele recuperar a saúde, seu imundo, porque vcs não vão investigar quem mete a mão nos cofres públicos, nas licitações e, sobretudo, gente fora da função. Essa corregedoria é a vergonha da PMDF, não tem imparcialidade, não tem credibilidade, órgão que divide a PMDF, órgão que segura os podres de seus oficiais. Vamos lembrar do seu nome, sr. Cel Paulo Roberto, pode esperar!

    ResponderExcluir
  72. Bom dia companheiros que se interagem neste mecanismo de comunicaçao, é com grande pesar que venho informar a todos, e talvez ja seja do conhecimento de muitos, pois acabei de ver no bom dia df, viaturas com guarniçoes do bptran notificando e multando comunidades inteiras de cidadoes e trabalhadores que estavam em seus lares na tranquilidades de seus lares com suas familias, nas principais quadras residenciais de brasilia, terem que decerem de seus apartamentos na vã tentativa de argumentarem a falta de vagas naqueles estacionamentos, todos foram multados, o que vi moradores de toda uma quadra indignados com a açao daqueles policiais que devereriam estar em outra ocorrencia que trouxessem apoio e admiraçao da sociedade, mas nao estavam lá aumentando o contracheque do detran, estam lá alegrando aquele comandade e justificando a graticaçao que lhes foi dado para esse fim,e o pior de tudo mostrando que a policia nao estar assim tao fielmente na operaçao legalidade.
    quem souber os autores destes fatos é bom expor a identidade kpara sabermos os traidores de toda um classe que luta por melhoria salarial.

    ResponderExcluir
  73. FALTA POUCO TEMPO PRA VOCES REFORMAREM , VESTIR PIJAMA , E VAI ENGOLIR SUA PREPOTENCIA

    SEU TEMPO VAI PASSAR,

    VAI FICAR VAGUEANDO PELOS CORREDORES DO QCG IMPLORANDO POR UMA CONTINENCIA.

    TODA BLITS QUE ENCONTRAR VAI PARAR E VAI PUXAR CONVERSA COM OS POLICIAIS
    LEMBRANDO DO PASSADO, E SERÁ IGNORADO,
    QUANDO SAIR DE PERTO TODOS TI XINGARÃO,
    JOGARÃO PRAGA ,
    ESTE É O PAGAMENTO QUE RECEBERÁ POR ESTA VIDA DESGRAÇADA QUE TEM HOJE.

    UMA VIDA DESGRAÇADA E CHEIA DE INJUSTIÇAS.

    VAI IVESTIGAR OS SUPERFATURAMENTOS DAS VIATURAS.
    VAI INVESTIGAR O CEL. DA CABE.
    VAI INVESTIGAR O OFICIAL ENVOLVIDO EM ROUBO DE CARROS.
    VAI INVESTIGAR AS COMPRAS DE COMPUTADORES.
    VAI INVESTIGAR SUPERFATURAMENTO DAS REVISÕES DAS VIATURAS.
    VAI INVESTIGAR A COMPRA DOS PISTOLAS .40

    NAO VAI NADA.

    É MELHOR INVESTIGAR QUEM PEDE MELHORIAS PRA TODOS.
    É MELHOR INVESTIGAR UM POLICIAL BALEADO,COM RISCO DE MORRER, RISCO DE AMPUTAÇÃO.
    É MELHOR INVESTIGAR QUEM ESTÁ SEM COBERTURA, COM COTURNO SUJO,
    É MELHOR INVESTIGAR POLICIAL INDIVIDADO, QUE NÃO QUER SE CORROMPER E FAZ BICO.
    É MELHOS INVESTIGAR POLICIAL QUE COMPROU CARRO NOVO POIS É SUSPEITO


    QUANDO EU MORRER OS VERMES COMERÃO MINHA CARNE,
    O QUE ACHA QUE ACONTECERÁ COM SEU CORPINHO.
    ACHA QUE VAI VIRAR BOBOLETA ??

    TODOD VIEMOS DO PÓ E AO PÓ VOLTAREMOS,
    AS ESTRELAS QUE TI DIFERENCIAM DOS DEMAIS EM POUCO TEMPO ENFERRUJARÃO.

    E QUANDO JÁ ESTIVER MAIS VELHO, DOENTE,CANSADO,SOZINHO,ABANDONADO,REJEITADO,
    SENDO MOTIVO DE PIADA,USANDO FRAUDAS,FRACO,SURDO,BANGUELA..

    DESCOBRIRÁ MUITO TARDE QUE SOMOS TODOS IGUIAIS.

    Responder

    ResponderExcluir
  74. DEFENDER A OPERAÇÃO LEGALIDADE NÃO É CRIME. CRIME É NÃO CUMPRIR PROMESSAS E ACORDOS! ESTAMOS AGINDO DENTRO DA LEGALIDADE.

    ResponderExcluir
  75. FIQUEM LIGADOS:
    WWW.ASPRADF.COM.BR

    ResponderExcluir
  76. TODO O CORPO JURÍDICO DA ASPRA DF ESTÁ Á DISPOSIÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO DF, SEJAM ASSOCIADOS OU NÃO QUALQUER PERSEGUIÇÃO SERÁ APURADA E PROVIDÊNCIAS SERÃO TOMADAS EM DEFESA DOS DIREITOS Á AMPLA DEFESA E AO CONTRADITÓRIO, PRINCÍPIOS BASILARES DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL!
    UNIÃO E FORÇA PRAÇAS!

    ResponderExcluir
  77. MEUS AMIGOS ... MEUS MAIS DE 20.000 AMIGOS ...

    ESTOU MUITO TRISTE , HOJE DE MANHÃ UMA TRISTEZA PROFUNDA ALOJOU-SE NO MEU CORAÇÃO.

    FUI VISITAR O CABO MARIO NO HOSPITAL, A NOTÍCIA QUE OBTIVE NÃO FOI MUITO BOA.

    NOSSO AMIGO POLICIAL PRECISA DAS NOSSAS ORAÇÕES, DOS NOSSOS PENSAMENTOS POSITIVOS,
    SUA FAMÍLIA DEVE ESTA PASSANDO POR UMA GRANDE TRIBULAÇÃO.

    TEMOS TODOS OS MOTIVOS PRA FICAR IRADOS , MAS ESTE NÃO É O MOMENTO.
    TEMOS UM AMIGO NOSSO LUTANDO CONTRA A MORTE.
    TEMOS UMA FAMÍLIA LUTANDO CONTRA O DESEPERO.

    NÃO É O MOMENTO DE LUTARMOS CONTRA NÓS MESMOS.
    DEVEMOS ENOBRECER NESTE MOMENTO NOSSA LUTA.


    AQUELE TIRO NÃO ACERTOU SÓ UM POLICIAL , MAIS DE 20.000 POLICIAIS E BOMBEIROS
    FORAM ALVEJADOS NAQUELE DIA,
    EM NÓS AQUELE TIRO ACERTOU O CORAÇÃO ...

    NÃO CONHEÇO O POLICIAL MÁRIO
    MÁS CONHEÇO VÁRIOS POLICIAIS ´MÁRIOS´, IGUAIS EM TUDO NESTA DURA VIDA.

    UMA VIDA DE LUTAS , ONDE TEMOS QUE ENFRENTAR INIMIGOS PRA CONSEGUIR PÃO.
    UMA VIDA ONDE SOMOS BEIJADOS DE DIA AO SAIR, ABRAÇADOS A NOITE POIS VOLTAMOS EM PAZ.
    E MUITAS , MUITAS VEZES NÃO VOLTAMOS E SÓ DEIXAMOS LEMBRANÇAS.


    UMA VIDA QUE DAMOS MAIS DO QUE DEVERÍAMOS DAR,
    E RECEBEMOS MENOS DO QUE DEVERÍAMOS RECEBER.

    AQUELE POLICIAL É UM TRABALHADOR,NÃO É UM BANDIDO,
    AQUELE POLICIAL É UM ESPOSO NÃO É MAIS UM CASO A SER INVESTIGADO.

    TRANSPORTAVA UMA GRANDE SOMA DE VALORES ...
    QUANTO SERÁ QUE TINHA NO BOLSO ?
    SERÁ QUE JÁ TINHA O DO PÃO E DO LEITE ?

    QUANDO VEJO AQUELE HOMEM TRABALHANDO NAS FÉRIAS SINTO ORGULHO DELE.
    EU ACHO QUE É ISTO QUE DEVEMOS SENTIR AGORA.

    QUERO DIZER A ESPOSA DO MÁRIO :
    SINTA ORGULHO DO SEU ESPOSO,
    ELE FOI ALVEJADO ENQUANTO LUTAVA CONTRA GIGANTES,
    ELE FOI COVARDIMENTE ATINGIDO ENQUANTO LUTAVA PELA SOBREVIVÊNCIA DA SUA FAMÍLIA.

    NESTE MOMENTO NÃO QUERO SENTIR IRA, REVOLTA E INDIGNAÇÃO.
    QUER SENTIR ORGULHO,
    QUERO VOLTAR PRA CASA E ABRAÇAR MINHA ESPOSA E FILHOS,
    E VOU CONVIDÁ-LOS A ORAR PELO GUERREIRO MÁRIO E SUA FAMÍLIA.


    ELIOMAR

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial